LOCAL
Barclays Center - Brooklyn NY
Capacidade: 16.000 pessoas
LORE
A corte está montada para testemunharmos o julgamento de Elijah Burke, seria ele inocente? Por ter se cansado de sempre aparecer alguém e atrapalhar seus planos? Por não aguentar mais a tirania que pessoas como o trio original da ROH lhe causara com frequência? Ou culpado, por deixar a ganância falar mais alto a ponto de trair o campeão mundial, aquele que lhe estendeu a mão no momento mais preciso? Por se colocar acima de qualquer um, disposto a fazer tudo para atingir seu propósito?
Em novembro, testemunharemos 3 noites no Brooklyn para chegarmos ao veredito, ouviremos o que cada testemunha tem a dizer, botaremos o réu para provar sua defesa e... veremos quem realmente estará contra ou a favor da...VERDADE.
E você? O que pensa sobre isso? Será que temos que honrar nossos princípios e seguir nossa jornada sendo justo, ou nesse jogo ganha aquele que prevalece? Que burla as regras ao seu favor sem pensar na moralidade?
PROMO
POSTER
CARD
Promo: Os deuses das duas gerações da JWW frente a frente
Jig Flair e Brownsky Cardona together from the First Time
Singles Match
For N°1 Contender NWA Worlds Heavyweight Championship
Steve Corino (Representing FWC) vs. Kenta (Representing ROH)
Promo: The New JWW X-Division Champion comemora sua nova conquista
Daniel Diamon
Singles Match
n°1 Contender NWA Worlds Heavyweight Championship
Yujiro Takahashi (Representing JWW) vs. Roman Reigns (Representing FWC)
Promo: Adam Page is Jig Wrestling World!
Adam Page
Tag Team Match
The Connection (Casty Bryan & Johnny Man) vs. Chistopher Daniels & Edge
Promo: The Great Challenge
Elijah Burke
Singles Match
For JWW World Heavyweight Championship
The Nnoitra vs. Jun Kasai
PRAZO
DIA: DOMINGO - 03 DE NOVEMBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:00 (PORTUGAL)
10 Comentários
vai se fuder, cowboy de merda.
ResponderExcluiric, kev.
The Fall Of The Crow
ResponderExcluirQuando eu era criança, costumava assistir algo engraçado. Existia uma águia na minha região, o problema é que nenhuma outra ave se atrevia a enfrentar a águia, nenhuma até aparecer um corvo. O corvo passou a desafiar a águia, ele montava em cima dela e ficava lhe bicando, mas sabe o que acontecia? Não acontecia nada, as bicadas do corvo não chegavam nem a fazer cócegas na águia. A águia simplesmente começava a voar mais alto e mais alto, chegava um ponto que o corvo simplesmente ficava sem oxigênio e caía. O corvo é a ave mais rancorosa do mundo, eles podem buscar vingança até 17 depois do ocorrido, mas também são inofensivas quando se encontra com um predador.
Eu acho que o tempo está mostrando como Jun Kasai está se tornando a estrela da qual eu prometi que seria no primeiro dia que pisei aqui nesse lugar. Um homem violento vindo do Japão, lutando em bares e academias por uns trocados. Você quer saber o que é engraçado? Os sonhos inspiram um coração mas é a porra da vontade que os fazem acontecer. Eu sou o wrestler com a maior resistência a dor já vista, você sabe o que Crazy Dragon viu em mim? Ele não viu um homem que resiste a dor física, ele viu um homem da qual as cicatrizes pelo corpo representam as cicatrizes da alma, aquelas das quais não se podem recuperar. A minha guerra é espiritual, as minhas dores são metafísicas, não há como quebrar um corpo do qual é sustentado por ideias. Jun Kasai retira a sua camisa. Suas cicatrizes ficam a mostra de todos os ângulos possíveis, até parar com um foco em seu rosto que também contém diversas.
The Icon, The Nnoitra. O lendário corvo da JWW, imbatível, indestrutível, o homem que parece não sangrar. Filho da puta, você não sabe por quanto tempo eu esperei para que eu pudesse colocar as minhas mãos em você, noites que passei sonhando com o dia que ficaria frente a frente com o lendário Nnoitra. Posso ser considerado louco por várias pessoas por querer isso, mas eu quero que você quebre todos os ossos do meu corpo, eu quero receber todo o dano que você possa me causar. Eu quero sangrar, quero sair de lá daquele ringue com novas cicatrizes feitas pelo corvo, GIVE ME SOME HELL! SEND ME TO THE CEMETARY!
Eu fiz um contrato com o demônio, o nome dele é Crazy Dragon. Nnoitra, você sabe o que acontece se você não cumpre um contrato com o diabo? Ele vem buscar sua alma da forma mais dolorosa possível. Corvo, sabe o por que essa luta é tão perigosa? Porque eu sei tudo sobre você, assisti todas as suas lutas desde que pisei meus pés aqui, te olhei nos bastidores, eu vi a sua família de perto, sabe quantas vezes você fez isso comigo? Nenhuma. Você não me conhece, não sabe da minha capacidade, está enfrentando o predador e não faz a minima ideia disso, acha que é uma defesa de titulo rotineira. Não é a porra do paraíso que me aguarda, mas eu posso dizer algo pro maldito corvo, o diabo está vindo te buscar e será extremamente doloroso o que ele tem pra mostrar!
A morte do Corvo se aproxima, o ultimo bater de assas está próximo, o macaco louco vai devorar o cérebro do corvo. Nnoitra, quando chegar a hora, eu vou transformar a sua maquiagem branca em vermelha, o ringue será banhado com o seu sangue! A queda do herói, a queda da lenda, a revolução será marcada com o sangue do corvo. Pessoas, espero que estejam preparadas para o que vem pela frente. Essa noite eu vou me divertir para caralho, eu estou queimando vivo, eu vou ganhar o maldito titulo mundial AND IM GONNA SEND THE FUCKING CROW TO THE FUCKING HELL! SO DON´T STOP ME NOW!
Crazy Monkey
Jun Kasai
The Darkness that Consumes the Weak.
ResponderExcluirEsse cinturão que levo nos ombros, com suor e sacrifício, carrega mais do que um título. É o peso de cada desafio, a marca de cada batalha que enfrentei para me manter aqui no topo. E o Halloween Hell foi prova disso. Elijah estava prestes a me vencer, mas os ‘Originals’ da ROH – Adam Cole, Terry South e CM Punk – interferiram, não por mim, mas contra ele. O que fizeram não honra o espírito da luta e, pra mim, uma vitória manchada por oportunismo não é vitória. Se não fosse por eles, o resultado teria sido outro. Eu quero deixar claro: The Nnoitra não precisa de ajuda suja. Minha jornada até aqui foi conquistada na marra, e não é ninguém que vai tentar manchar isso.
E aí, quando pensei que nada mais poderia ser distorcido, aparece o "salvador" da JWW, Jig Flair, querendo dar as caras, oferecendo uma mão como se o que passou pudesse ser esquecido. Depois de um ano inteiro de perseguições e jogadas sujas da Gold Máfia e do próprio Jig Flair, ele acha mesmo que eu aceitaria um cumprimento? Que eu daria as costas pra história de tortura que ele e seus aliados tornaram minha vida? Jig Flair, você já jogou o seu último ato comigo, e eu recuso sua trégua disfarçada. Isso aqui é pessoal.
Enquanto o mundo ainda processava o retorno dele, meu rival de longa data, Matthew Kun, declarou sua aposentadoria. O melhor do mundo encerra sua jornada, e mesmo após tantas batalhas entre nós, me sinto honrado por ter dividido o ringue com alguém que elevou o esporte. Para onde quer que vá, Kun, saiba que respeito sua trajetória e os momentos que criamos juntos. Em contraste, tenho que reconhecer também o Casty Bryan, que mostrou garra e técnica ao capturar o All American Championship de Neo Cyclone. São rivais como você, Casty, que engrandecem a competição.
E então, surge o próximo desafio: Jun Kasai. Um homem empurrado para o meu caminho por um golpe de sorte, uma promessa feita por Chelsea Green depois de um ataque covarde do seu comparsa, Crazy Dragon, que teve a audácia de cuspir veneno na cara dela. Veja bem, não sou de sair em defesa de Chelsea Green – até porque, convenhamos, ela e Brownsky Cardona não merecem o mínimo de respeito, mas eu não sou o tipo que se esconde atrás de “mistérios” ou armadilhas. E talvez, só talvez, foi até divertido vê-la provando um pouco do que plantou ao longo do caminho.
Agora, Jun, você está de frente para algo que nunca enfrentou: um campeão de verdade, que não precisa de sombras ou venenos para se impor. O Crazy Dragon pode te servir de guarda-costas, babá, ou o que for, mas ele não estará lá para segurar sua mão quando a campainha soar. Você acha que está preparado, acha que seus truques de rua e seu “veneno” vão me intimidar? Estou aqui para te lembrar que não estamos num beco escuro de lutas clandestinas – estamos na arena, sob os holofotes, e você não passa de um peão perdido em um tabuleiro que eu domino.
O homem que dizem não ter medo da dor, que bebe do caos e se banha na violência. Muitos gritam seu nome como se fossem testemunhas de uma lenda viva. Um homem que acredita que cicatrizes são troféus e que o sangue derramado o define. Mas entenda uma coisa, Kasai: nesta arena, cicatrizes não são o suficiente. Marcas não tornam ninguém imortal. E sua sede por caos não o faz intocável. Aqui, é o campeão que dita as regras.
Você entra no meu território como um animal selvagem, mas se esquece de uma coisa: Eu sou a escuridão que consome até mesmo os monstros. Quando pisar neste ringue comigo, a violência que você adora será sua maldição e sua ruína. Sua ‘insanidade’ pode assustar outros homens, mas eu não sou como os outros. Eu sou o homem que já olhou nos olhos do próprio abismo e saiu mais forte, mais letal.
JWW Undisputed World Heavyweight Champion
None other than, The Nnoitra.
A batalha das conexões.
ResponderExcluirAs minhas conquistas não pertencem somente a mim. Pertencem também ao JJ, à Connection e a todos que me apoiaram desde sempre. Conquistar o All American Championship é o resultado de anos de trabalho duro, sacrifícios e da paixão que eu tenho pelo wrestling. A cada gota de suor, cada porrada no pescoço e cada gota de sangue que escorria do meu rosto, tudo valeu a pena. A resiliência e a determinação podem suportar qualquer obstáculo, mesmo que te digam o contrário. Quando o Neo Cyclone unificou o cinturão enfrentando Roman Reigns, eu sabia que precisava corrigir essa injustiça. Eu precisava buscar o que era meu por direito e agora posso dizer que o cinturão veio para os ombros certos.
Neo Cyclone mostrou que não está no meu nível ao não conseguir me vencer em nenhum momento, nem sozinho e nem com seus aliados. Nossa história está marcada por você, sem a Salvation, o Tag Team Championship e o All American Championship. Agora, sigo para uma nova caminhada e me deparo com Christopher Daniels e Edge. Esses são nomes familiares para mim e para Johnny Man, todos com um histórico na WWC. Confesso que, entre tantas farsas presentes na JWW, eles trouxeram dois caras que valorizam o wrestling profissional como ele merece. No entanto, me surpreendeu os dois estarem juntos. Está claro que não foram feitos para trabalhar em equipe, ainda mais contra os atuais Tag Team Champions.
A batalha da velha guarda terminou com a vitória do anjo caído. Eu sou adepto do wrestling profissional, e pouco me importa a idade; Daniels mostrou que ainda pode proporcionar grandes guerras, assim como Edge. No entanto, existe uma clara rivalidade de egos entre vocês dois. Vivemos juntos no tempo de ouro do Pro-Wrestling e, ao vê-los frente a frente novamente, ficou perceptível que ainda há uma tensão sobre quem é maior ou mais importante para a indústria. Até a história que resolveram contar ao retornar foi semelhante, um choque de tempos através de um relato de uma criança. Conhecendo bem os dois, posso dizer que essa discussão não foi encerrada no Hell in a Cell do Halloween Hell.
Não quero entrar no meio nem opinar sobre um assunto que é indiferente para mim, mas sinto que eu e Johnny fomos colocados nessa situação sem qualquer propósito para enfrentá-los. E mesmo que vocês tenham uma trégua na rivalidade, isso não será suficiente. Eu sei o quão grande é a emoção de retornar; tive essa oportunidade meses atrás e enfrentei batalhas atrás de batalhas, cercadas por injustiças, guerras, sangue e lesões. Hoje, estou aqui, com dois títulos nos meus ombros, mais motivado do que nunca. Já passei pelo pior dentro da JWW e, agora, acabei de destronar uma lenda, então não será problema mandar de volta para a aposentadoria outras lendas que eu já conheço.
Seus filhos ficaram orgulhosos dos papais ao vê-los em ação durante o Halloween Hell, e eu e Johnny teremos o prazer de manter a régua lá no alto. Vamos ver os olhos desses pequenos brilharem com o mais alto nível do wrestling profissional, que é o único jeito que sabemos fazer. Mas também vamos ajudá-los a lidar com as frustrações da vida. Às vezes, você pode ser muito bom, mas ainda assim não ser o suficiente. Enquanto o anjo caído e o autoproclamado melhor de todos os tempos estiverem em uma disputa sobre quem chama mais atenção ou quem voltou em melhor forma, o American Dragon terá um golpe certeiro para trazê-los de volta à realidade.
A supremacia da Connection foi consolidada após acabarmos com a Salvation e tirarmos o Tag Team Championship e o All American Championship de sua posse. Agora, chegou a hora de relembrar os velhos tempos e apresentar a excelência do wrestling profissional contra a dupla de lendas. Será um prazer enfrentá-los, mas voltem para onde nunca deveriam ter saído. Não sentimos a falta de vocês. Ouçam o conselho de um velho amigo.
One of your Tag Team Champions and All American Champion,
Casty Bryan.
Metalingus nunca foi tão real. Estamos mais vivos do que nunca.
ResponderExcluirOn this day I see clearly, everything has come to life. Bitter place and a broken dream…
Outubro de 2024: toca “Metalingus” e meu retorno aos ringues é concretizado. Uma luta épica e certamente 5 estrelas, onde o vitorioso, apesar de um pinfall, fui eu. Sim, perdi a luta, mas fiz história novamente, lutei de igual para igual com duas máquinas e provei à minha filha o que eu havia dito: o Wrestling vive. Eu saindo vencedor ou não, a luta foi uma prova por si só. Mas para quem teve o ego massageado por tantos anos, realmente, um bitter place.
Mas, Metalingus nunca foi tão real, então we”ll leave it all behind.
[…]Another chance to chase a dream, another chance to feel alive…
Novembro de 2024: Outra chance. Tocará Metalingus novamente e eu estarei nos ringues novamente. Não deixei minha promessa ser descumprida. Não deixei de me entender como o salvador do verdadeiro Wrestling. Mas coisas estão mais claras para mim. Minha guerra não era contra os antigos, é contra os atuais. É assim que vou me sentir vivo novamente.
I've been defeated and brought down. Dropped to my knees when hope ran out… The time has come to change my ways:
Meu propósito está maior do que nunca. E hoje eu entendi meu caminho. Posso ter sido derrotado, mas, meu caminho nessa missão não precisa ser solitário. E uma pena para vocês, The Connection. O único homem que pôde me derrotar, está ao meu lado dessa vez. E a única ameaça real a meu parceiro, nesta luta estará ao lado dele essa semana.
I'll never long for what might have been. Regret won't waste my life again. I won't look back, I'll fight to remain.
Hoje minha missão se torna mostrar, dessa vez ao lado de Daniels, que os Tag Team Champions são campeões apenas por falta de opção, pois serão facilmente derrotados. Vocês receberam o infortúnio de serem os primeiros no caminho. E mesmo acabando com a “Salvation”, a verdadeira salvação chegou à JWW. E eu? Sou só uma parte dela. Alguém que recebeu o papel de ser seu algoz.
Coisas novas estão por vir, Metalingus nunca esteve tão vivo.
Lift these sorrows. Let me breathe, could you set me free
Dado o fracasso de Johnny Man em ganhar o X Division Championship e a melancolia de Casty Bryan ao se reafirmar como um “milagre da medicina” ao retornar aos ringues e lutar mesmo após sérias lesões, Nando entra em seu caminho para colocá-los em seus lugares. Seu fracasso se repetirá, Johnny... Sua lesão não o tornou especial, Bryan, afinal isso acontece com quase todo wrestler alguma vez na carreira...
The Master Manipulator se assume como uma peça nesse jogo, mas, uma peça que cumprirá um papel que só cabe a mim. Não existem campeões, não existem lesões, não existe nada que possa me parar.
Trarei seu lugar amargo e sonho destruído. Pois vocês são um meio para que o fim necessário exista. Vocês representam aquilo que deve morrer.
Rezem, mas nem anjos poderão lhe salvar agora. Eu entendi meu caminho e minha missão, então anjos não poderão nem me parar. Tenham fé, mas ciência de que serão atropelados. O verdadeiro salvador não veio dos céus. Ele está entre vocês.
Metalingus, do Lituano: Metálico. E eu me tornei o soldado de aço, que não tem mais fraquezas. Metalingus está mais vivo do que nunca.
Não me chamem mais como eu era, eu não sou mais quem era. Seus sacrifícios serão necessários, pois vocês acabaram de cruzar a borda.
You have just crossed the EDGE.
The Rated R Superstar.
‘’Se você caiu de paraquedas do neida, não faz ideia das notícias do momento, pois bem: Steve Corino is JWW. Vocês estão olhando para um superstar, um superstar internacional, não apenas no Canadá, não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro, vocês estão olhando para o ‘King of Old School’ Steve Corino. Eu já conquistei muito, já provei meu valor nos cantos mais remotos desse planeta, e graças a Deus eu o fiz sem precisar beijar o rabo de ninguém!
ResponderExcluirKenta, eu tenho escutado falar sobre você, a próxima grande coisa na JWW, o outcomer japonês que chega para competir nas cabeças, carregando o nome da Ring of Honor, trazendo todo aquele drama do estilo de luta da sua terra, você me entende? O suposto ‘Shoot Style’ que faz com que nós ocidentais soltemos sangue pelo nariz pra não dizer outra coisa.
Deixa eu dizer uma coisa, pal: eu fui tratado a minha carreira inteira como a ‘’próxima grande estrela’’, o hype absoluto, eu era como uma Jessica Parker, e a FWC foi minha Sex and the City. Eu faço as pessoas ligarem a TV, o público muda de canal só pra ver o que eu vou fazer a seguir, enquanto alguém como você, meu casa, é só o comercial enquanto eu tomo uma água.
Sabe qual é a diferença entre eu e você, Kenta-saaaan? Eu sou o motivo pelo qual as pessoas ainda tem paciência pra sentar e ver o que acontece nesse ringue. Eu sou o 'Big Apple,' o que faz Nova Iorque nunca dormir, e a principal razão pra essa empresa ter me contratado é porque eles precisam de mim no Brooklyn, eles precisam de alguém que possa aguentar o peso do Barclays Center. Eu faço as coisas parecerem melhores do que elas realmente são! Oh, não me entenda mal, eu não faço milagres, é impossível fazer o G.T.S parecer um golpe credível, pal. Coloquei a FWC no mapa, cravei meu nome como o cara que você não esquece, enquanto você… bem, o tempo e a paciência do público cuidarão de você, huh? Eles irão JULGA-LO da cabeça aos pés.
Não venham me falar de respeito, de honra, ou qualquer outra bobagem pra justificar o fato de que alguns lutadores simplesmente não conseguem entregar. E por favor, esqueçam essa palhaçada de lealdade. Competir carregando o nome da FWC? Isso aqui é como a corrida maluca, lembram? Uma ladaia, onde todos correm pra alcançar o prêmio, o tão cobiçado pombo, o NWA World's Heavyweight Championship. E Kenta? Kenta é a safada da Penélope Charmosa, toda bonitinha, fingindo coragem, mas incapaz de lidar com o obstáculo na frente, não quando é Steve Corino quem está logo ali.
Eu entro nesse ringue e aniquilo sonhos. Sou a porra do juiz dessa merda, o dono da bola, o legítimo Dick Vigarista. Você sabe o que isso significa? Significa que você, Kenta, será julgado e condenado por mim, porque aqui, comigo nesse ringue, não existe misericórdia, não existe absolvição. Eu sou o juiz, o júri, e a maldita sentença. E sabe o que é engraçado? É ver alguém como você se achar digno de estar no mesmo ringue que eu. Eu já cansei de ver gente se enganando, achando que pode subir ao meu nível. Mas a verdade é que eu sou um ORIGINAL.
Vejam, olhem pra minha mão! Está escrito COLBY, essas cinco letras são a razão pelas quais eu luto e sigo lutando. Colby Corino, meu filho, meu herdeiro, o motivo pelo qual eu vou fazer de tudo pra alcançar o NWA World's Heavyweight Championship. Não é só sobre vencer. Não é só sobre aquele cinturão. É sobre o que significa vencer esse título pra minha família. Eu vou conquistar o que é meu por direito e, quando aquele cinturão estiver sobre meus ombros, Colby vai saber que o sangue do pai dele, o mesmo que corre nas veias dele, é o sangue dos campeões. Esse é o meu caminho, a única razão para eu estar aqui. Eu não dou a mínima para o resto. Podem falar o que quiserem, fazer suas apostas, se iludir com promessas vazias, nada disso importa. O que eu quero é o NWA World's Heavyweight Championship, e eu vou tomar esse título pra mim, não importa quem esteja no caminho.’’
King of Old School
Steve Corino
For Those Who Set The Standard
ResponderExcluirEstou de regresso após um mais que merecido descanso. Mesmo não estando ativo no último evento, The Connection mostrou mais uma vez o seu valor com o meu parceiro Casty a vencer o All American Championship em uma das lutas mais épicas que esta empresa já teve! Isto foi o que nós prometemos! Prometemos glória, classe e elevar o nível da JWW a patamares nunca alcançados outrora e estamos cumprindo com essas promessas. Casty e eu estamos de volta como tag para continuar a nossa missão, para continuar a alimentar o nosso legado!
Temos pela frente alguns rostos que esta indústria já conhece e com quem temos algumas histórias em comum. Confesso que de certo modo me sinto honrado por estar subindo ao ringue com o meu parceiro para enfrentar o Christopher Daniels e o Edge. Fazem ideia da história que vai estar dentro do ringue? Fazem ideia do que nós os 4 já fizemos por este esporte e por esta indústria que tanto amamos? Querem melhor prova do que esta de que o nível na JWW estava demasiado baixo? Olhem para quem está no ringue! Há 10 anos atrás estávamos nos Main Cards e aqui estamos nós de novo, sabem uma coisa? Pessoas mentem, mas as estatísticas não mentem, eu falei quando entrei na JWW que podiam fingir a qualidade, mas quando eu entrar no ringue eu não vou fingir e o pouco tempo em que aqui estou me deu razão sobre isso.
Agora falando sobre o desafio para o Judgement Night. Independentemente de quem temos pela frente, e como já mencionei, do respeito que temos por quem vamos enfrentar, na hora que Casty e eu subirmos no ringue tudo isso fica para trás, nesse momento tudo o que o Daniels e o Edge já fizeram não me vai interessar rigorosamente para nada! “Mas Johnny eles também foram lendários.” E daí? Toda a minha carreira foi feita vencendo wrestlers lendários, fiz isso tantas vezes até me tornar um lendário. O meu nome foi criado por quebrar todas as dificuldades e todas as barreiras que tive pela frente, algo que ninguém da nova geração tem a capacidade para fazer e sabem uma coisa? Os nossos oponentes para este evento sabem isso. Eles sabem muito bem o que eu represento para o pro-wrestling e acreditem quando eu falo que eu não sou o tipo de adversário que eles mais desejariam ter.
Valendo o título ou não, eu e o Casty jamais entramos para uma batalha com uma mentalidade que não seja a de aniquilar quem se mete no nosso caminho, não somente vencer, queremos fazer com que quem nos enfrenta fique repensando as suas decisões de serem wrestlers, é só verem o exemplo da Salvation, em poucas semanas desde a formação da Connection eles foram extintos… Simplesmente perceberam que o reinado deles tinha terminado e que não era mais possível competir perante uma força maior, somos a força dominante da JWW, o Judgement Night será o evento onde mais um passo será dado rumo ao domínio absoluto da empresa! The Connection é o motor da indústria, somos nós quem semana após semana vamos estar ensinando a todo o mundo toda a essência do wrestling e acima de tudo… somos nós quem definimos o sucesso e a história de toda uma indústria que durante tempos caminhou pelas ruas do desespero, nós representamos o valor e a dignidade deste esporte. E termino mencionando o que falei no início, a imortalidade que se atinge na indústria e nesta comunidade não é para qualquer um, é apenas para os que definem os “standards”!
FROM ENGLAND WITH LOVE
ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
THE BRITISH BULL HAMMER
JOHNNY MAN
26 de outubro 2024, o dia no qual voltaremos ao topo da montanha, marcando o dia em que farei de tudo para estar onde eu nunca deveria ter saído. Eu passei por altos e baixos nos últimos meses, estou vindo de algumas decepções, derrotas, eu errei, mas o importante é não desistir, não abandonar o barco. Tenho que continuar honrando o legado dessa família, voltar aos negócios, colocar cada adversário em seu devido lugar, tenho vindo de derrotas humilhantes, confesso que fracassei, mas hoje as coisas voltarão ao normal. Brooklyn, essa noite vocês irão contemplar um verdadeiro show, a volta do Tribal Chief aos negócios, voltaremos ao lugar onde nunca devíamos ter saído, estou com desejo de vingança, estou ansiando voltar ao topo, e essa noite é a oportunidade perfeita pra isso.
ResponderExcluirNWA Worlds Heavyweight Championship, é a melhor chance para que eu volte ao topo, para que eu possa tomar o controle e mostrar porque eu sou o único nome digno de carregar esse título sob meus ombros. Eu carreguei a FWC nas costas por muito tempo, eu tinha aquela empresa nas mãos, elevei título e nomes pequenos, do qual, hoje muitos estão por ai fazendo história, enfrentei e venci lutadores que muitos daqui nunca chegariam nem perto... então, esse torneio é apenas para me elevar novamente, até porque, temos alguns “representantes” que estão fazendo sua estreia hoje, como por exemplo Yujiro Takahashi, sinceramente, eu teria vergonha de colocar um cara como esse pra representar algo ou alguém, Crazy Dragon você já foi muito melhor que isso.
Vamos lá, Yujiro Takahashi... Como eu poderia te descrever? Um cafetão? É impressionante a inutilidade que você e seus parceiros tem, Crazy Dragon virou uma mãe? Ter que ficar carregando esses caras nas costas por meses, depois sumir por um tempo e voltar como se nada tivesse acontecido, enquanto seus “discípulos” mofam nos ringues. Eu não sei o poder de convencimento de vocês, eu nunca vi 3 patetas juntos em um mesmo lugar até eu ver vocês na semana passada. Yujiro, você foi escolhido para representar a JWW, mas a pergunta que fica é:
O QUE VOCÊ FEZ PARA ESTAR AQUI??
Você chega com 10 mulheres em sua volta, achando que come todas elas, mas acaba durante nem 10 min com qualquer uma delas, nunca foi visto por aqui e ainda acha que merece uma chance por título... cara, vamos ser sinceros, o Dragon confia em você, mas não confia o bastante para achar que você vai chegar longe, ele não acredita que você realmente mereça isso e só fez isso para você entender o “POR QUE” ele some tanto. Uma máfia japonesa, sério isso? Queria poder entender a ideologia de vocês, onde querem chegar com isso, mas tenho certeza que não almejam algo tão grande, porque Takahashi foi literalmente JOGADO nesse combate, sem ao menos ter tido um combate.
ResponderExcluirYujiro Takahashi, se você quis ter uma estreia digna já pode ir reclamar com seu “chefe”, pois você receberá a maior surra da sua vida. Não existe um mundo onde você consiga me vencer, até porque, eu tenho planos, estou voltando ao meu propósito, e Você só quer ser ganancioso, mas sabe que não vai chegar tão longe. Eu não ligo pro seu dinheiro, não ligo pra sua máfia japonesa, não ligo pra sua cultura, tudo isso não tem nenhuma utilidade por aqui, então se você quer vencer é só não entrar no mesmo ringue que eu, mas já que te jogaram aqui, será um prazer te dar a primeira surra, você vai ter o privilégio de ser o primeiro a experimentar essa nova era que esta por vir do Bloodline, eu não preciso deles pra te vencer e todos eles sabem disso, confiam em mim, mas será que Crazy Dragon confia em Você? Todos nós sabemos que sem ele você nunca será alguém, e você só esta nessa por Ele, então quando eu acabar com você o universo saberá que só existe um único NWA Worlds Heavyweight Champion, e ele se chama Roman Reigns.
Yujiro Takahashi, me reconheça Nihongo Kuso yarō!!
The Bloodline
Roman Reigns
Lendas não se apresentam.
ResponderExcluirAo último soar do sino, a história estava feita. Todos testemunharam, ao vivo e em cores, o espetáculo que proporcionamos naquela noite. O que aconteceu está registrado e será lembrado, e quando se trata desse nível de excelência, sequer é preciso tecer grandes comentários. E por isso, fica o meu agradecimento eterno aos meus colegas Drew e Nando. Vocês fizeram parte desse momento mais do que especial do qual meus garotos jamais se esquecerão.
Mas, se foi tão especial, por que precisa se encerrar tão depressa?
Não precisa. E nessa semana, em vez de lutar contra Nando, estarei ao seu lado. Uau. Confesso que não esperava. Pensar em Nando e Master juntos soaria como algo quase inimaginável na década passada. Meu mestre, Damien, foi provavelmente o maior rival de Nando, e eu e Nando também nunca fomos muito próximos. Mas me perdoem por dizer o óbvio: entre lutar contra e junto a Nando, acho que a escolha é bastante evidente.
Porque Nando, como eu, é uma lenda. E lendas dispensam apresentações. Quando se está diante de uma lenda, você sabe o que está vendo. E eu acredito que nada nessa vida é por acaso. Então, se temos esse status, é porque fizemos por onde. É porque representamos, em nossos tempos, algo muito significativo e que se perpetua em tempos muito distantes. Já se vão cerca de 10 anos desde a nossa última aparição, e no primeiro segundo em que pisamos neste ringue novamente, todos vocês sabiam o que estavam presenciando. Essa é a excelência em seu estado mais puro. Esse é o nosso legado.
Mas será que posso dizer o mesmo de nossos adversários?
Veja bem, não quero que me entendam mal: eu jamais fingiria que não sei quem são Johny Man e Casty, principalmente o primeiro. Johny e Casty também fizeram parte da lendária WWC, e hoje, inclusive, carregam o nome “Connection” como a alcunha de sua dupla. São, inegavelmente, lutadores relevantes. Mas são lendas?
Johny Man é, sem sombra de dúvidas, um nome grande no Pro-Wrestling. Um lutador importante, campeão por onde passou. Mas me perdoe, Johny: eu não posso deixar de notar que o seu retorno soou como uma espécie de quadro de um programa televisivo com um nome como “Você se lembra?”. Eu tomei o cuidado de reassistir esse momento para ter certeza, e eu não estava enganado. Você praticamente precisou se apresentar. “Para aqueles que não se lembram de mim, muito prazer, meu nome é Johny Man.” Permita-me indagar: Por que não se lembrariam, Johny? Por que a sua carreira seria, de alguma forma, possível de ser esquecida? Acho que essas respostas ficam para a sua própria reflexão, mas não me julgue: estou apenas usando as suas próprias palavras.
Mas se até mesmo Johny Man poderia ser esquecido, o que podemos falar de Casty Bryan? Bem, acho que é bastante claro que não estamos falando de um lutador lendário. Casty é, sim, um grande lutador, e está tendo grandes momentos recentemente. Mas eu não posso deixar de reparar que Casty, no Halloween Hell, foi apresentado como “um dos lutadores mais antigos deste business”; dias depois, está concorrendo a um prêmio de revelação do ano. Talvez isso signifique, Casty, que esse é o seu melhor momento no Pro-Wrestling. E me perdoe a sinceridade, mas seu melhor momento na carreira ser um simples cinturão secundário me parece, e você há de convir, muito pouco.
O resumo da ópera é que temos aqui um time que pode ser visto como um Dream Team. Master e Nando dispensam apresentações. São a elite e demonstraram, na semana passada, que o tempo não lhes fez mal. Johny e Casty, apesar de seu tempo no ramo, nunca mostraram o mesmo. Podem pensar que o entrosamento joga ao seu lado, mas tanto eu quanto Nando também já tivemos sucesso em divisões de duplas: Nando com Kelly; eu com AJ. Não há motivos para pensar que não podemos cooperar. O que temos aqui, no fim das contas, é um duelo entre lutadores de longevidades parecidas, mas de pesos bem diferentes. Lendas de um lado, aspirantes do outro. Não é difícil imaginar o fim dessa história...
Chris.