CARD: This is WAR ... Zone #11

Confira o CARD do décimo primeiro This is WAR ... Zone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Promo
Bullet Club celebrates all the gold won at Halloween Hell

Singles Match
Chris Hero vs. Matheus Jacob Friedman

Singles Match
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. Muhammad Hassan w/Khosrow Daivari

Promo
Chris Benoit is back to wrestling

Singles Match
Jiro Kurochio vs. Matt Jackson w/Nick Jackson (Bullet Club)

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Sabin Leon (Destilled Beer)

Promo
Jim Cornette talks about the health of Nnoitra

Singles Match
Brian Pillman vs. Matt Riddle

Singles Match
Daniel Diamon vs. Gleison Grandwell

Promo
Gold Mafia celebrates Allen Jones' victory for the JWW World Heavyweight Championship

PRAZO SÁBADO 04/11
19H BRASÍLIA
17H ACRE

SHOW DIA 05/11

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

12 Comentários

  1. [You Again]

    Lembra-se da última vez que nos enfrentamos ou a quantidade de bebida ingerida fez com que nos enfrentamos? Eu falei que você não era páreo para mim, eu falei que não estávamos na mesma prateleira e por mais que você fosse famoso por essas bandas, por mais que os fãs gritassem o seu nome e por mais que você tenha um currículo de prestígio nada disso entraria no ringue quando o gongo soasse. Eu avisei, mais de uma vez, Sabin e até mesmo você sabia qual seria o seu triste destino, mas não queria aceitar. A grande verdade é que não foi o álcool o causador disso tudo, foi o seu grande ego, você se achava suficientemente bom para bater de frente contra Elijah Burke e não deu certo e agora, quais os seus pensamentos para o nosso confronto? Olhe a nossa situação desde que nos enfrentamos, eu evolui, continuo invicto e agora tenho um título de prestígio em mãos. Eu capturei o JWW United States Championship para mim e agora faço ele um dos títulos mais bem vistos da indústria, enquanto você recebe méritos por ter se aliado a Steve Austin. Consegue entender que a disparidade não apenas continua como também se ampliou? Agora eu sou tudo aquilo que disse que seria para você um tempo atrás e você não é nada que pensou que seria na JWW! A verdade é que você achou que teria vida fácil por aqui, mas homens como eu estão nessa empresa para colocar homens como você em seu devido lugar. Será um prazer te ver novamente, será um prazer te vencer novamente!

    [This Time]

    Dessa vez é diferente? Eu quero saber de você, Sabin. Você mudou? Você melhorou? Eu sei que você ganhou certo espaço desde a última vez que nos enfrentamos, agora você pega o microfone todo show e fala as suas groselhas ao lado do seu parceiro careca. E eu como um visionário dessa indústria e também como um homem que viu de tudo, principalmente da parte de baixo dela, posso te dizer que você pode ter encontrado o seu real talento. Isso mesmo, Sabin. Você ao microfone consegue ser menos pior do que como Pro-Wrestler, e não leve isso como elogio, pois você também é péssimo ao microfone, eu desejaria ser surdo ao invés de ouvir 3 minutos de groselha que você fala! Eu percebi que não é apenas a bebida que lhe coloca pra baixo e eu sei que você evoluiu, mas mesmo assim continua sendo um lutador minusculo, a meu ver, eu te olho e vejo apenas um pequeno homem que um dia já teve uma carreira e respeito nesse industria, mas que hoje nem ao menos eu consigo considerar como uma ameaça para a minha streak. O que posso dizer é que Sabin irá terminar essa noite como todas as outras, secando uma garrafa de algum líquido alcoólico, mas não pelos motivos de sempre, se antes o motivo era comemoração, agora será tristeza, pois THE TRUTH Elijah Burke, aquele mesmo “novato” que mostrou ser superior a você há meses atrás, lhe deu um choque de realidade. Essa é a oportunidade que você tem para abrir os seus olhos, ou continuará no fundo do poço como sempre, você apenas se aliou a alguém igualmente medíocre e fracassado, mas isso não faz com que vocês sejam lutadores relevantes por aqui. Você quer vencer Elijah, mas não consegue vencer os seus próprios vícios, você deseja ter o sucesso meteórico que estou tendo, mas não faz por onde. É por isso que ainda nos encontramos em disparidade… É por isso que eu não terei piedade alguma de você, será um número repetido na minha streak, mas eu não me importo com coisas assim.

    The Problem
    The Truth
    JWW United States Champion
    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  2. risos
    Senhoras e Senhores... Eu garanto a vocês que será o último show que vocês irão presenciar com essas aberrações de péssimos lutadores, peço perdão a vocês de, até então, terem presenciado lutas sem emoções, entretenimento e SHOW, é claro... mas os problemas foram resolvidos, os problemas foram resolvidos assim que meu celular tocou e era o general manager, implorando para que o alfa, AUSTIN THEORY viesse para a JWW, para que viesse trazer tudo aquilo que até então, não teve, como eu disse.

    A vocês, atual roster da JWW, todos vocês tem uma passagem gratuita para um belo chute em seus traseiros aplicada pelo seu ALFA, AUSTIN THEORY...


    wait for me bitches...


    Austin Theory
    The King of Alpha's...

    ResponderExcluir
  3. LA REMONTADA

    Bem, parece que meu final de semana foi uma BESTA FERA CAÓTICA, um verdadeiro desfile de inconvenientes em minha vida... Sabe, fico absolutamente triste quando sou derrotado por mero acaso. Saio com meu ego muito ferido, tendo perdido o meu título. Talvez isso me obrigue a passar alguns dias imerso em um copo, acima do padrão, para conseguir enxergar com clareza novamente. (Boy, eu vou enxer o caneco de cachaça viu...)

    Hoje, decidi empreender um novo "processo" em minha gloriosa carreira. Parece que a solução mágica é encher o rabo de cachaça para expandir minha mente e contemplar o alcance infinito de minhas habilidades. Há alguns dias, uma ligação me informou que terei o prazer de duelar com NOVAMENTE contra o Elijah Burke no WARZONE. Isso me fez relembrar um passado não tão distante, quando ingressei no ringue em estado lastimável (Tomei 4 lata lá em Zequinha e cheguei ruim viu bicho) e, claro, fui humilhado *risos*.

    Quem sabe esta seja a oportunidade perfeita para eu tomar menor pitú antes do grande espetáculo? Afinal, se um ex-campeão X-Division superar o atual United States Champion, com certeza, testemunharemos a criação de uma nova resenha, não é mesmo?
    HEHE BOY! Estou certo de que Elijah, em sua gradissisima gentileza, nos brindará com algumas palavras maldosas, ressaltando possíveis fraquezas minhas e comprometimentos ao enfrentá-lo. Mas, dado o meu estado atual, quase que no nirvana (Muito boa a banda) da inexistência, desejo conceder a ele a honra de conhecer a magnificência que é Sabin Leon, integrante do Hall of Fame. (Ai dento, as vezes eu falo bonito demais, isso é porque estou sóbrio, imagine bebâdo?)

    Muitos creem que, devido ao meu estilo de vida, não dou a devida prioridade ao Wrestling. No entanto, desconhecem o fato de que basta que SABIN LEON faça um esforço mínimo para desencadear uma revolução. Parece quase como um conto de fadas, não é mesmo?

    Ah, a jornada da aposentadoria, aquela época em que um atleta se retira porque está "sobrecarregado" ou por achar que o esporte se tornou "monótono". Isso faz a gente olhar para o próximo com um certo desdém para seus oponentes, depois que retorna da aposentadoria (Isso é meu EGO falando, vou tratar isso na Psicóloga). Talvez tenha sido esse o motivo da minha última derrot. Mas, como dizem por aí, um dia após o outro. É revigorante acordar e se sentir motivado novamente. Hoje, vislumbro a oportunidade de retornar às glórias passadas, sem abrir mão da minha essência atual.

    Enfim, vou enfrentar um adversário que se acha incrível (Te dana mermão), mas que não detém nem 10% da minha vasta experiência. Com certeza, ele se acha o máximo, sem saber que estou à beira de me tornar sua maior ameaça. Ele pode até proferir palavras de desdém, como: "Não vejo Sabin Leon como um ameaça a minha streak", mas quando a noite chegar e ele repousar a cabeça no travesseiro, tenho certeza de que pensará: "Puxa, estou lascado, vou encarar Sabin Leon." (E tá mesmo tá?)

    Portanto, Elijah, saiba que uma vitória sobre um oponente alcoolizado não tem qualquer significado real... Portanto, esteja atento ao seu próprio exagero de confiança, pois não estará enfrentando o "Bebâdo" Sabin Leon, mas o ilustre "HALL OF FAME SABIN LEON." Um privilégio que você jamais esquecerá.


    All Hail Pitu King
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  4. A gravação começa de forma diferente, não haviam festas ou risadas, mas sim a lente da câmera focada numa fogueira que queimava a lenha posta recentemente. O silêncio só era cortado pelo estalo da lenha, pouco a pouco a filmagem vai mudando de ângulo até focar no rosto de Daniel Diamon, ele estava sentado numa cadeira de bar e com um saco de lixo em cima das coxas.

    Mais uma derrota e mais um flop para a JWW, eu estou triste por essa empresa ter que aguentar um dos piores lutadores que já pisaram num ringue, um velho sem história e acabado tal qual todo o seu grupo. Mas parece que Brow... Não lembro o seu nome, não consigo lembrar de quem não me impressiona, então vou chamá-lo como eu chamaria um qualquer. Um Aleatório recebeu o pinfall depois de ter tentado roubar a minha vitória, a luta estava nas minhas mãos, eu consegui sentir o título sendo entregue, é como morrer e renascer, a glória eterna estava bem ali, três degraus, só isso... Mas não, eu tinha que ser atrapalhado, eu tinha que ver o homem que derrotei se tornando campeão.

    Se essa empresa tiver o mínimo de decência, eu deveria ser um dos próximos lutadores buscando por este título, eu derrotei esse idiota antes e posso fazer de novo. E eu pensei que seria neste This is War... Mas não, vocês me colocam contra o intitulado deus. Tão traíra quanto o Aleatório.

    Como você pode se chamar de deus se não consegue acabar com o seu oponente usando inteligência? Ao invés disso atacou o seu parceiro e perdeu o próprio cinturão, você é idiota? The Superstar nunca faria uma decisão burra como essa. O que eu fiz com o Vampiro foi um golpe inteligente, fácil de escolher, não fazia sentido estar com alguém que pensa ser o Edward Cullen do Wrestling.

    E bom... Eu já atuei como um deus antes em Hollywood, então me ouça quando eu digo isso: é tudo mentira, assim como você é uma mentira. Não sei no que a administração pensou quando colocou você contra mim, mas o seu momentum irá desaparecer, assim como todos os resquícios da minha derrota.


    Ele abriu o saco de lixo e dentro dele tirou a gear usada no PPV, Diamon quer apagar o seu passado e um dos caminhos é se livrar da vestimenta. Ele jogou a gear na fogueira e observou o material queimar.

    Pronto, agora tudo sumirá com as chamas e assim como Ikki de Fênix fez numa animação incrível, eu ressurgirei das cinzas e salvarei os ratings desta empresa, começando por humilhar você naquele ringue, Gleison Grandwell.

    As engrenagens estão voltando a funcionar e na hora certa vocês saberão o meu próximo passo.


    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  5. [Uma festa de gala estava acontecendo em algum local de luxo em New York, naquele local estavam somente a elite da américa, degustando a melhor bebida que a elite do mundo tinha a oferecer. Em uma mesa por exemplo estavam os membros da gold máfia, comemorando sua vitória juntamente com quatro acompanhantes de luxo. O ator Daniel Diamon também estava lá, mas foi expulso juntamente com Cardona e sua mulher após iniciarem uma discussão entre si. De repente chega o garoto que reluz como uma faísca lançada pelo próprio sol, jovem, criativo e inescrupuloso, cheio de motivação, qualificado para ser e fazer qualquer coisa que ele queira, com seu cachecol cobrindo seu pescoço, e uma taça de Dry Martini na mão, o mesmo inicia um discurso perante todas as pessoas no local ao bater com um garfo na taça em que estava segurando.]

    “Por favor senhoras e senhores por favor me deem um minuto de atenção pois quero passar uma reflexão muito importante para vocês. Como seus olhos não saíram do meu corpo desde que entrei nesse salão vamos dispensar apresentações, afinal, quem não conhece o próprio diabo? Mas vamos ao que realmente interessa, domingo passado testemunhamos um dos maiores eventos que o pro-wrestling tinha a oferecer. Eu obviamente estava lá, e muitos do que estão nesse salão me queriam ver como campeão americano naquela noite, mas como eu já havia dito, não era o momento, antes eu precisava mostrar aquele garoto xing ling que a sorte não é linear e que não é a porr* de um casaco quem fica com ela. E eu mostrei, estrangulei tanto que ele precisou desistir, quantos “Jiropoints” eu ganhei com isso? Hahahahahah... Mas a realidade de Jiro Kurochio é, quando você insiste em depender da sorte chega um cara mais bonitão e mostra a todos o quão fracassado você é. Agora o fim desse japonês chegou ao fim, e a ascensão de Matheus Jacob Friedman começa agora!!!”

    [O povo naquela festa de gala começava a bater palmas e ovacionar o garoto no local então o mesmo continua com as palavras]

    “Por favor vamos parar com a euforia, eu ainda tenho muito o que provar para muitas pessoas, eu preciso provar para Elijah por exemplo que não existe um ser invencível e em breve eu prometo a todos que estão nesse salão, que ele cairá pelas minhas mãos. Mas ainda não é o momento por hora vamos falar de Chris Hero, o que de fato houve com esse homem? Esteve mais preocupado em comer Burguer King e tomar um copão de 500mL de Pepsi do que defender com êxito o seu título, e olha o que isso lhe custou, seu cinturão, seu ego e possivelmente sua carreira. O fato é: Essa baleia inútil é uma vergonha para a JWW, não por ser somente um perdedor qualquer, mas por ser um preguiçoso, incapaz de cuidar do seu próprio físico, incapaz de cuidar daquilo que conquistou, por entrar no Manhattan center todo domingo e mentir descaradamente para todos os pagantes do show, se intitulando um herói, um herói que não consegue salvar a si próprio. E neste show preciso prova-lo pra o mesmo que ele não é um herói, e também não é um vilão, na verdade ele não é ninguém, alguém que conforme o tempo passe será esquecido por tudo e por todos e o nome Chris Hero estará disponível para alguém que realmente quiser ser um herói de verdade.”

    Obrigado a todos senhoras e senhores aproveitem o caviar e o champanhe e não percam o diabo selando um pacto de sangue contra o herói que cairá no poço do esquecimento.

    The Devil
    The BBB
    MJF

    ResponderExcluir
  6. O ringue está envolto em uma aura de energia elétrica, enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo confronto iminente entre Matt Riddle e Brian Pillman. A música de suspense preenche o local onde se encontra o loiro, criando uma atmosfera de antecipação e emoção. Matt Riddle entra na cena com determinação e confiança, olhando diretamente para a câmera.

    Bem, bem, bem, parece que o grande momento finalmente chegou. Brian Pillman, meu amigo, você e eu vamos dançar essa noite, e eu espero que você esteja pronto para uma batalha de proporções épicas. Agora, vamos falar dos fatos. Eu estive subindo nos rankings com minhas habilidades impecáveis e minha abordagem única. Enquanto isso, Pillman tem estado... bem, não tão em forma, digamos assim.

    Olha, Brian, eu respeito o legado que você carrega. Você tem um sobrenome que realmente era um verdadeiro pioneiro, um daqueles caras que mudaram o jogo. Mas hoje à noite, no meio deste ringue, é uma nova história sendo escrita, e é a minha vez de deixar minha marca. Estou aqui para mostrar a todos que a agilidade e a destreza são armas tão poderosas quanto a força bruta. Quero que você entenda, Brian, que a luta não é apenas sobre músculos e raiva. É sobre estratégia, é sobre inteligência, é sobre saber quando atacar e quando se defender. E, ouça bem, Brian, não estou subestimando você de forma alguma. Sei que você é duro e está disposto a lutar até o fim. Mas eu também tenho algo a provar. Tenho que mostrar meu valor no ringue vez após vez, e hoje não será diferente. Estou aqui para deixar minha marca, para deixar claro para todos que Matt Riddle não é apenas mais um rosto bonito no wrestling. Eu sou uma força a ser reconhecida, uma força que vai trazer uma nova era para este esporte.

    Estou aqui para provar que a agilidade e a força podem se fundir em perfeita harmonia. Vou mostrar a todos que no mundo do wrestling, é a técnica e a inteligência que conquistam a vitória, não apenas a fúria e a força bruta. E, Brian, eu sei que você está se preparando para vir com tudo, mas deixe-me dizer uma coisa - você nunca enfrentou alguém como eu. Você pode ter lutado contra alguns caras durões, mas eu sou o Rei dos Bros, é claro, aquele toque de loucura que ninguém mais tem. Esta noite, estou aqui para provar que a determinação e a habilidade são o que definem os verdadeiros campeões. Preparem-se para ver uma exibição de maestria no ringue, porque Matt Riddle não está aqui para brincadeira. Estou aqui para vencer, e é isso que eu pretendo fazer. Então, Pillman, traga tudo o que você tem. E para todos vocês, meus fãs, preparem-se para testemunhar a maestria do Bro que vai redefinir o jogo. Preparem-se para uma noite de pura emoção, ação e, é claro, um pouco de diversão à moda antiga. Porque hoje à noite, o Bro vai dominar!

    Então, Brian, prepare-se para uma luta que ficará gravada na sua cabeça. Prepare-se para sentir a verdadeira essência do que é lutar no ringue comigo. Esta noite, vamos mostrar a todos porque a JWW é a melhor e dar mais do que apenas um espetáculo, é uma forma de arte, uma expressão de habilidade e paixão. Traga sua fúria, sua força, porque eu estarei esperando por você com meu próprio arsenal. E quando o sino tocar, todos saberão que Matt Riddle veio para este ringue para conquistar a vitória.


    THE KING OF BROS - MATT RIDDLE

    ResponderExcluir
  7. Povo árabe eu venho aqui falar primeiramente com vocês, o que vocês viram semana passada foi algo que esse povo americano tem feito com a gente por anos e anos, desde 2001, e todos vocês puderam ver com seus próprios olhos a maneira que Dolph Ziggler me tirou da luta e atrapalhou com os nossos planos de mostrar ao mundo a nossa força. Eu sei que temos irmãos sofrendo em uma guerra, temos irmãos inocentes perdendo suas vidas, mas calma irmãos, confiem em Alah, tudo que ele faz tem um propósito e um final. E o meu propósito ainda será levantar o JWW United States Championship. E com Dolph Ziggler ou qualquer outro idiota da Bullet Club em minha frente, eu e Khosrow Daivari, iremos derruba-los, iremos mostrar que nosso povo e nossa raça merecem respeito!

    Dolph Ziggler resolveu lutar de maneira suja contra mim, e isso me custou a luta e o meu triunfo como o seu JWW United States Champion, ele teve a audácia de me acertar com o título em meu rosto, e isso deixou uma marca, mas não uma marca em meu rosto, mas uma marca na mente de todos os árabes que estavam me assistindo e torcendo por mim, torcendo por uma salvação, torcendo por Muhammad Hassan. E hoje no This is WAR eu irei descontar toda a minha raiva, e a raiva de meu povo em cima de você Dolph. O que você fez não tem perdão nem de Alah, o que você merece punição, e a punição não vira de minhas mãos, ela virá das mãos de todo um povo desiludido por sua culpa.

    Eu estava tão próximo de alcançar o sonho de meu povo, mas esse inútil precisou atrapalhar a mim e Daivari. Meu povo nunca esteve tão próximo de ter suas esperanças cheias novamente, e isso me deixa puto da vida. As suas atitudes custaram todo um trabalho feito para honrar o meu povo e minha cultura, eu estava ali naquele ringue pronto para mostrar para o meu povo que nós podemos chegar onde quisermos, basta acreditarmos. Mesmo sendo colocado para baixo, sofrendo racismo e preconceito em todos os lugares, por conta de nossa cor e nossa cultura. Dolph, você é apenas uma pedra em meu sapato, e eu irei mostrar ao meu povo com se deve tratar uma pedra no sapato, eu irei te esmagar como se você fosse um verme, pois é isso que você, um verme que está andando em caminho onde a única saída é a derrota.

    Eu sou Muhammad Hassan ... eu sou o pesadelo que veio do Oriente Médio.

    كابوس الشرق الأوسط - The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ...


    Dolph Ziggler, o que você fez com a gente semana passada foi o cúmulo, Hassan irá te destruir, ele irá te colocar no Camel Clutch e fazer você gritar igual uma menininha, pois é isso que você é, uma menina que quer parecer cool ao lado desses lixos da Bullet Club.

    Povo árabe, não percam suas esperanças em Muhammad Hassan, ele irá mostrar à todos o quão valiosos somos, o quão valiosa é nossa raça e cultura, acreditem em Hassan!

    Ele é o grande e inigualável Muhammad Hassan.

    Khosrow Daivari
    خسرو ديوري

    ResponderExcluir
  8. [Em um bar de estrada no meio do nada, a atmosfera era carregada com o aroma de whisky barato e o som das bolas de bilhar batendo umas nas outras. Vários motoqueiros endurecidos jogavam uma partida acirrada, enquanto strippers dançavam provocativamente em um canto escuro, tentando chamar a atenção dos clientes. Em meio à agitação, uma silhueta misteriosa surgiu na porta. Um murmúrio de excitação percorreu o bar, e os rostos dos bêbados iluminaram-se com entusiasmo enquanto sussurravam: "NEO IS HERE!" Copos de cerveja foram rapidamente oferecidos ao recém-chegado, que parecia ser uma lenda no mundo dos motoqueiros. Neo Cyclone atravessou o bar com confiança. Vestindo couro preto, sua presença era imponente e dominante. Um charuto cubano pendia de seus lábios, e uma nuvem de fumaça o seguia enquanto ele caminhava. Os caminhoneiros que o seguiam eram leais e seguiam seu líder com respeito. Chegando à mesa de bilhar vazia, Neo Cyclone pegou um taco com destreza e acendeu um olhar desafiador para a câmera que estava ali.]

    — Olá, Jig Wrestling World, vocês devem estar com uma pergunta em mente: quem diabos é esse barbudo tatuado na minha telinha? Fiquem calmos, sua pergunta será respondida! Mas antes, deixe-me compartilhar alguns pensamentos que não saem da minha cabeça. Por essas bandas, nós todos conhecemos os mesmos homens, não é? Na JWW existe de tudo, a diversidade é notável por aqui. De um lado temos aqueles que todos temem, os tiozões que se intitulam mafiosos fazem a maioria do roster cagar nas calças, ou melhor, cagar nas sungas coladinhas. A Gold Mafia aplica o seu papel muito bem, até o maior hater deles não pode negar que eles são ótimos vilões. Para a fórmula do wrestling profissional estar correta, precisamos que todos os fatores também estejam corretos e o fator “velhos alcoólatras que trapaceiam mais do que lutam”, é um fator EXTREMAMENTE importante. Mas, precisamos de mais um fator, o fator de “menino bonzinho que vende camiseta para as crianças catarrentas”!

    [Os homens do bar soltaram risadas altas, gargalhando das palavras de Neo.]

    — É, eu e meus amigos aqui achamos muito engraçado esses falsos heróis, mocinhos no wrestling não tem a menor graça. Enfim, mesmo eles aparentando ser inúteis, eles são um fator essencial para a fórmula que eu citei anteriormente. Agora, com os fatores explicados temos finalmente a fórmula do wrestling profissional, a fórmula que faz a JWW ser a JWW que tanto amamos. Essa fórmula é legalzinha mas está datada! Ou vocês realmente querem ver os mesmos rostos, fazendo as mesmas rivalidades, estampando os mesmos main events, aqueles mesmos spots que a gente já está cansado de ver. Para essa fórmula ser alterada, não é qualquer um que pode chegar e mudar como se fosse nada, apenas um tipo de pessoa tem a capacidade de alterar fórmulas. Essas pessoas são alquimistas! Animador não? Animador saber que finalmente as estruturas da JWW vão ser mudadas depois de tanto tempo. Agora, permitam-me finalmente me apresentar.

    [Neo se aproxima da câmera, o fundo fica todo desfocado, apenas o rosto de Neo Cyclone ficaria nítido agora.]

    — Neo Cyclone, esse nome vai ser falado por um longo tempo nesse lugar. Eu sou aquele que tem a individualidade que carece aqui na JWW, por todos os lugares que eu passo me chamam por apenas uma alcunha: “The Alchemist”, engraçado, não? Eles me chamam assim porque eu tenho a capacidade de modificar aquilo que o cérebro humano estabelece como normal. A JWW antes de Neo Cyclone será uma, e após Neo Cyclone será algo totalmente novo. Por enquanto, é apenas isso que o Alchemist tem a dizer, eu gosto muito de falar, gosto mesmo. Mas, eu prefiro bem mais subir no ringue e chutar a bunda de velhos alcoólatras que trapaceiam mais do que lutam, e chutar as bolas de meninos bonzinhos que vendem camisetas para as crianças catarrentas. Neo está aqui, e não vai sair até que mude tudo, até que todas as fórmulas sejam modificadas.

    Neo Cyclone. Ⓐ
    THE ALCHEMIST

    ResponderExcluir
  9. Primeiro de tudo, não me chama de Bro, eu não sou seu Bro, e nem vou ser. Essa sua marra, essa sua ideia de que tudo está nas suas mãos, que tudo tá tranquilo. Essa merda me irrita, e me irrita porque eu não sei até que ponto você realmente não consegue perceber a grande merda que é ter que se submeter a dor atrás de dor, semana após semana, tendo que voltar a pôr o seu próprio limite em risco, pelo simples fato que você não consegue ser outra coisa a não ser essa máquina que transforma dor e frustração em soco. Talvez você não perceba isso, talvez o mundo seja essa grande brincadeira de quem vai ter uma grande luta.

    Eu não quero grandes lutas, eu quero grandes vitórias. Eu não quero o grande show de golpes que você aperfeiçoou durantes anos e trouxe isso pra esse ringue, eu não me importo com que tipo de golpe você saiba aplicar. Eu me importo com o quanto eu posso te bater até esse sorriso de merda sair desse seu rosto. Isso é a única coisa que importa. Eu não tô falando de violência, eu não tô falando sobre agressão, não precisa se preocupar, eu não tô me escondendo atrás da carapuça dessa cabeça perturbada, não não… Eu tô de dando um conselho, não se preocupa com mil golpes, não se preocupe com o que o público vai achar do seu showzinho, se preocupe em não me deixar ganhar, você tem potencial pra isso, mas é só isso, potencial e um pacote de 50 gramas.

    [Pillman pega um cigarro do bolso]

    Bem, eu acho que é só o potencial mesmo

    BrianPillman

    ResponderExcluir
  10. Uma transmissão se inicia diretamente do camarim da Bullet Club onde podemos ver o grupo festejando e rindo com os novos títulos, ate que Dolph Ziggler aparece em cena começando a falar.

    Bem, eu poderia vir aqui e falar sobre uma derrota, fazer um discurso longo e todo pomposo explicando como Elija não fez mais que apanhar a luta inteira durante o ultimo domingo. Lembrar cada detalhe e momento de como o nosso grande e invicto United States Champion passou a luta sendo feito de puta pela dupla de namorados. Ou poderia falar sobre como Hassan e o namorado não conseguiram lidar com a presença do homem que ditou o ritmo daquela match, que roubou toda a atenção da crowd, e fez ate mesmo os hatters gozarem vendo o final que EU, The Perfect Showmaker estava criando.

    Durante o Hallowen, Dolph ziggler se mostrou o verdadeiro pesadelo americano naquele ringue, mostrei a esses dois paspalhos que mesmo que seu sonho de se tornarem um símbolo de... seja la oque for, pode facilmente ser destruído por um homem. o verdadeiro vencedor daquela luta, EU! E isso não se tornara diferente essa noite, no domingo eu acabei com qualquer chance que Hassan poderia ter, mesmo estando com seu namorado logo ao lado, mas no fim, acabou comigo deixando as marcas das estrelas americanas do USA title gravadas nos dentes de Hassan.

    E por isso meu respeitável publico, eu venho ate vocês hoje lhes dizer que nem mesmo com um carro bomba, Hassan seria capaz de sair com a vitória da guerrilha dessa noite. Mesmo que ele fosse capas de se tornar um tanque de guerra, The Perfect Bullet só precisaria de um Bullet Shot para ele se tornar mais um corpo marcado pela Bullet Club!


    A transmissão se encerra após Ziggler dar uma piscada para a câmera e cobrir a câmera com a mão dando fim a transmissão.

    The Perfect Bullet
    The Perfect Showmaker
    Dolph Ziggler

    ResponderExcluir
  11. Sim, podem dizer que eu fui filho da puta, mercenário, que eu me vendi. Mas querem saber? Eu não dou a mínima para isso, tudo que um Deus almeja é ter poder, se for para atirar no meu próprio parceiro eu vou pegar uma escopeta e derrubá-lo e destruí-lo, não fiz nada diferente do que um deus da destruição faz. Eu já alcancei meu primeiro título com menos de um mês de empresa. E outra, isso é Tag Team Title, eu já possuo um monte desses na minha carreira em várias empresas por onde já passei, com um parceiro mais idiota que o outro, não preciso dessa medalha repetida na minha galeria, até porque já era óbvio que eu não iria durar muito com um velho morto como aquele. Nem Noé carregou tanto animal quanto a mim.

    Daniel Diamon, eu não sei nada sobre você, mas eu nem perco meu tempo querendo puxar história de apenas mais um na fila do pão. Sabe quem eu sou? Deve saber sim de mim. Eu sou aquele que, quando a empresa vai mal e está com a audiência por um triz de declarar a falência da empresa, vai lá e conserta toda a cagada imposta no edifício. Sou o cara que, quando não há mais rumo e nem caminho, eu abro a pilha de lixo pela qual é formada essa companhia, assim como Moisés abriu o Mar Vermelho e faço a companhia seguir em um caminho milagroso. Mas isso não é algo fácil, requer muito suor e dedicação. E se os próprios donos da JWW me contrataram especialmente para estar dentro dessa máfia é porque nenhum de vocês merece destaque na empresa. Jig Flair não é o típico cara que manda embora da companhia, ele é o cara que faz você pedir para ser mandado embora. E quando ele me pagou para atacar Nnoitra da forma mais brutal possível, foi justamente para ele mandar uma mensagem. Que vocês podem até, ao longo do tempo, achar que são os maioriais, saírem por cima, mas lembre-se. Isso aqui é tratado como um jogo de cassino, a máquina foi programada para você perder todo o prestígio a ponto de vender até a alma pro diabo para pagar a dívida da aposta. E apostar contra a Golden Mafia é uma aposta alta e arriscada com baixíssima chance de vitória. Então, Daniel Diamon, se algum dia você teve prestígio aqui, nada está fora do planejado, porque se a máquina fosse 100% algo programada para derrotar os otários iludidos que acham que possuem chance de sair vitoriosos, ninguém sequer jogaria esse jogo. Mas agora a dívida chegou, e meu contrato começa agora, limpando o primeiro entulho da minha frente.

    Eu irei fazer você ver que não importa o caminho ou quais escolhas você irá tomar daqui para frente, porque todas elas irão levar você à destruição. Não tente respirar na minha zona de perigo, pois você acabará sendo sufocado pela minha atmosfera divina antes mesmo de eu levantar o primeiro dedo para declarar o fim de seus dias. Não pense em vitória, pois isso é a mesma coisa que se iludir em um loop infinito de esforços em vão. Tudo que irei fazer agora é apenas a limpeza e guiar essa empresa rumo ao caminho certo, sendo o epicentro do equilíbrio.

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir