Informações: Ring of War

 




LOCAL
Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO

POSTER

CARD

Triple Threat Match
Sabin Leon vs. Matt Riddle vs. Zay Snyder


Tag Team Match
JWW World Tag Team Championship
The Connection (Casty Bryan & Johnny Man) vs. Drew Galloway & Edge


Barbed Wire Steel Cage Match
Allen Jones vs. Brownsky Cardona




Fatal 4-Way Match
ROH World Championship
Elijah Burke vs. CM Punk vs. MJF vs. Adam Cole
ESSA LUTA SEGUE AS REGRAS DA ROH. PODENDO PROMAR QUANTAS PARTES DE PROMO QUISER. 

Singles Match
Undisputed JWW World Heavyweight Championship
The Nnoitra vs. Neo Cyclone




30- men Ring of War Match
(Brian Pillman, Brownsky Cardona, Allen Jones, Kevin Steen, Goldust, Casty Bryan, Johnny Man, Drew Galloway, Edge, Adam Cole, MJF, CM Punk,  ACE Austin, Jig Flair, Vampiro, Adam Page, Eric Young, Roman Reigns, John Morrison, Gabe Kidd, Daniel Diamon, Steve Corino, ????, ????, ????, ????, ????, ????, ????, ????)


REGRAS


1. O VENCEDORR DO RING OF WAR MATCH SERÁ DECIDIDO PELA MELHOR PROMO.

2. OS COMENTÁRIOS FICARÃO PRIVADOS PARA ESCONDER AS PARTICIPAÇÕES SURPRESAS.

3. O PRAZO DESSA LUTA É EXTENDIDO  DEVIDO AS OUTRAS LUTAS DO SHOW.

4. LEBRANDO QUE É SOMENTE UA PARTE DE PROO, SEGUINDO A CLÁSSICA REGRA DA JWW


PRAZO


DIA:  DOMINGO - 26 DE JANEIRO DE 2025. AS 23:00 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:00 (PORTUGAL)

PRAZO PARA PROMAR NA RING OF WAR MATCH:  SEGUNDA - 27 DE JANEIRO DE 2025. AS 23:00 (BRASÍLIA) 






JWW ™ All Rights Reserved


Postar um comentário

46 Comentários

  1. Brooks "The Hitman" Hart21/1/25 13:15

    I’m The Best There Is, The Best There Was and The Best There Ever Will Be!!

    É, o que temos aqui é uma grande oportunidade de mostrar a todos da JWW do que é feito o meu sangue. Eu sou Brooks “The Hitman” Hart! Não se deixem enganar por essas lutas onde eu não dei o valor devido, bem na verdade dei sim, não valeria apena um pingo de suor meu contra esses lutadores meia vida, desqualificados, sem grandes feitos na vida, apenas uns completos jobbers.. Preferi apenas encerrar isso logo e esperar por algo que fosse a minha altura, e bem estamos aqui hoje, Ring of War isso é algo que vale a minha atenção, porque é aqui que iremos separar os homens dos meninos, é aqui que eu vou acabar com 29 outros lutadores e me consagrar o grande vitorioso da Ring of War!

    O Nome de Brooks Hart será ecoado por toda crownd, e isso é apenas o começo, olhem bem em meus olhos, eu não sou igual a vocês, eu não faço um showzinho para vir aqui e falar, eu não monto um estúdio, eu só preciso de uma câmera e um microfone, apenas com esse microfone em mãos eu sei que já posso derrotar metade desse roster, a outra metade eu vou meter a minha bota bem fundo na bunda gorda deles e jogar-los por cima da terceira corda, um por um, até que reste somente o vencedor, Brooks “The Hitman” Hart!

    Olhem bem, eu não me importo quem eu irei lançar por cima dessas cortas, seja qualquer desconhecido que só está aqui pra completar o roster ou seja Jig Flair, Brownsky, eu sinceramente não conheço os outros, e deveria? Pra mim são um bando de lixo, pessoas completamente descartáveis, que fazem tanta falta na sociedade quanto um rato de esgoto faz. A única coisa que vocês devem se preocupar é quando tocar a minha música, porque esse será o sinal do fim da carreira de vocês, de todos os sonhos e todas as ambições, quando eu entrar naquele ringue, tudo estará acabado para vocês, tenham certeza disso! Porque eu sou The Best There Is, The Best There Was and The Best There Ever Will Be!



    Brooks “The Hitman” Hart

    ResponderExcluir
  2. [Elijah Burke está em uma casa antiga com aspecto de abandonada, ele anda pelos corredores dela e passa a mão pelas paredes, é possível ver o acúmulo de poeira e de descuido que a casa se encontra. Elijah olha analiticamente cada canto daquela casa até chegar na sala da mesma, ele coloca o ROH World Championship em cima da mesa, se senta e olha para a câmera]

    Vejam isso, senhores. É uma casa abandonada, não há nada nela, não há mais bons móveis, não há comida, não há pessoas, não é mais um lar, apenas uma casa, uma construção vazia, pois com o tempo caiu no esquecimento, deixou de ser útil e foi abandonada pelos humanos. Um dia já foi possível ver crianças correndo por essa casa e enchendo-a de vida, um dia já foi possível ver um casal feliz sentado bem nesse sofá que hoje é apenas um grande acúmulo de ácaros e sujeiras, esse lugar, hoje sem portas e janelas já foi uma residência segura para uma família e os uniu nos momentos mais difíceis, mas hoje… Não é nada disso. Essa construção não se qualifica mais como uma casa, como um lar ou qualquer coisa do tipo, pois é possível ver apenas um construto de madeira, algumas vigas em pé e muito lixo acumulado e deixado para trás pelos antigos moradores. E é exatamente isso que a Ring of Honor se tornou nos dias atuais apenas uma ideia de tudo aquilo que já foi um dia e seus representantes se mostram tão vazios quanto essa casa. Essa casa é a melhor representação possível daquela empresa na qual eu me recusei a pôr os pés, pois no fim das contas ela foi abandonada por que homens como Adam Cole e CM Punk não foram capazes de deixá-la de pé, não foram capazes de serem os pilares necessários para que a empresa continuasse na ativa. Vejam para mim, olhem para a minha carreira, quando a JWW precisou, todas às vezes que precisou, eu estava aqui, mesmo que ela não fosse resiliente comigo, mesmo que a própria empresa e seus donos não me valorizassem tanto quanto eu merecia. Mesmo assim, continuei sendo um dos pilares e deixando-a de pé mesmo em seus momentos mais obscuros, pois no fim das contas você não deixa que a sua casa caia sobre você, não… Você a mantém de pé, custe o que custar, mas não foi isso que eu vi na casa vizinha, pois quando a estrutura foi abalada, quando um grande nome precisou aposentar, aqueles que diziam estar prontos foram os primeiros a pularem do barco e começar a especular uma vida em outras empresas, estou errado, Punk? Estou errado Adam Cole? Eu sei que vocês são homens com um instinto de sobrevivência dentro de vocês, por isso fizeram o que fizeram, viram que as coisas não dariam certo por lá e quando viram que tudo estava acabando, se garantiram em outro lugar. O grande problema é querer esse título que está nas minhas mãos, o grande problema é esse! Pois vocês não honraram a empresa que sempre prezou pela honra, vocês profanaram ela, vocês deturparam, a usaram como trampolim para estarem aqui e agora querem se beneficiar de um título que carrega o nome da casa que vocês renegaram, muito irônico. E é exatamente por isso que eu não posso deixar que vocês o possuam, vocês não merecem, nunca mereceram. O grande fato é que Elijah Burke mesmo sem pisar os pés na ROH conseguiu honrá-la bem mais que vocês dois!

    ResponderExcluir
  3. [Elijah pega um galão de gasolina e começa a jogar pela casa, logo depois ele sai da casa e acende um fósforo, logo depois joga-o dentro da casa que imediatamente começa a pegar fogo. O título continua dentro da casa. Alguns minutos se passam e a casa vai ao chão devido ao fogo e é possível ver que o título continua lá, ainda intacto. Elijah vira as costas para o fogo e continua falando.]

    Olhem para atrás de mim, a casa desabou, pegou fogo, está praticamente em cinzas e olhe o que sobrou, apenas uma coisa, apenas aquilo que era de ouro. Essa é a atual situação de vocês, rapazes, estão rodeados por cinzas, olhando apenas para o ouro achando que ele é a salvação, mas virão os perigos noturnos, virá a chuva, virá o terror, virá o vento forte e vocês não tem mais casa, ideais ou até mesmo motivos para lutar, pois homens que não lutam para que sua casa fique de pé, são apenas homens vazios.

    Isso me faz lembrar bastante de um sentimento que eu tinha quando criança, que aconteceu justamente em um momento parecido com esse. Meu padrasto da época acabou dormindo na poltrona com o cigarro aceso, isso foi o bastante para que o fogo se alastrasse por toda a nossa casa, nós perdemos tudo aquilo que lutamos muito para construir e sabe, perder o seu mundo é uma das piores sensações que alguém pode sentir. Estar desabrigado, não ter um lugar para voltar é como uma solidão infinita, mas minha mãe pegou as minhas mãos, olhou nos meus olhos e disse: “Filho, nós vamos ter tudo isso de novo, o dobro, muito mais bonito e melhor, pois há algo que o fogo não tirou da gente… A chance de lutar.” E eu acreditei naquelas palavras, fiz dela o meu mantra e levei comigo até os dias de hoje. De fato fizemos tudo que ela prometeu, reerguemos a nossa casa, pois amávamos o lugar onde estávamos, mas o que eu vejo na minha frente hoje são três homens que não estão nada dispostos a reerguer aquilo que os abrigou, então o Elijah criança conseguiu lidar melhor com a perda da sua casa do que vocês três. Hoje se a JWW caísse não seria nenhum dos três que iria pegar pilar por pilar e reerguer, seria Elijah Burke. Nem mesmo MJF que está aqui desde o começo, pois na primeira oportunidade ele quis pular o muro e fazer parte da Ring of Honor e por isso, você é o pior dos traidores! Eu olho para você e vejo um homem que pensou que seria mais do que ele realmente é, um homem que falaram que tem algum futuro nessa industria, mas que se iludiu demais com os elogios. A verdade é que você se deixou levar pelas doces palavras que assopraram em seus ouvidos: “Você é o melhor”, “Você ainda é jovem, irá conquistar muitas coisas” e o tempo foi passando e provando que você é apenas um lutador medíocre, na média, nada a mais e nada a menos disso. O diabo que você sempre tentou se autoproclamar, na verdade, não passa de um lacaio do verdadeiro lúcifer, ou melhor, um mero estagiário, pois o estrago que MJF proporciona é em uma escala muito pequena, vejam apenas o que ele fez semana passada, me custou uma luta que não valia nada, e eu lhe dei a oportunidade no dia de hoje de provar que eu sempre estive errado sobre a sua pessoa, mas a verdade é que quando eu sair daquele ringue com o título em mãos após ter pinado MJF, só irá corroborar ainda mais para tudo aquilo que sempre pensei e que o público sempre levou como verdade no fundo dos seus corações. Você pulou o muro, Maxwell, por que você sabia que lá seria mais fácil de conquistar alguma coisa e marcar o seu nome na história do que por aqui, mas isso não se transformou em verdade, não é? Uma pena, pois é como se você abandonasse a sua própria casa, que sempre lhe deu abrigo e sempre esteve de portas abertas para você. Mas agora eu terei o prazer de fechar todas essas portas e todas as oportunidades mostrando que além de ingrato, você não serve mais para esse lugar, e talvez finalmente você arrume suas malas e vá para uma empresa mediana onde você possa figurar o topo.

    ResponderExcluir
  4. Adam Cole sempre fala sobre o legado da empresa que ele abandonou, mas a verdade é que ele é um mero asterisco na história da ROH. Uma mera sombra para os nomes que realmente figuravam o topo e disputavam esse cinturão, então o meu questionamento para Cole é bastante simples… Se você não foi homem o suficiente para conquistar esse título enquanto estava na ROH o que te faz homem o suficiente para tirar o título das minhas mãos? A verdade é que eu vejo um homem que está virando cinzas aos poucos, assim como os legados das empresas na qual ele performou. Vejo um Adam Cole que se vangloria muito daquilo que já passou e fala pouco do que ainda consegue fazer no futuro, mas a verdade é que ninguém está dando a mínima para o que você conquistou na ECW, pois essa empresa faliu há muitos anos atrás e dão menos a mínima ainda para o que você fez na ROH por que sempre foi o lutador do segundo escalão. O fato é que você, Cole, está exatamente como os veteranos de guerra, falando como as coisas em sua época eram mais difíceis, mais memoráveis e maravilhosas e como todo o resto é fraco, fútil e desagradável, mas a verdade é que você não quer abrir os olhos para o grande fato de que as empresas na qual você passou não conseguiram sobreviver ao tempo e muito disso está na sua conta… Sim, Cole, você tem culpa na destruição dessas empresas, você não está isento, pois no fim das contas se não contratassem tantos homens como você, elas jamais teriam acabado! Homens que só olham para o próprio umbigo, homens que querem títulos apenas para colocar em suas estantes, homens que entram nesse ringue apenas para inflar o próprio ego, então Cole, se você quer ser a estrela do show, hoje eu irei te transformar na estrela do show, pois te darei 5 minutos de fama, mas nesses malditos cinco minutos você irá derramar mais sangue do que derramou em toda a sua passagem na Filadélfia, pode acreditar nas minhas palavras, pois I’M THE FUCKING TRUTH.

    ResponderExcluir
  5. E por fim, você. O homem que continua de pé, mas eu vejo apenas um homem que consegue impor a sua narrativa sobre os outros, mas não comigo. CM Punk é o homem que durante toda a sua trajetória na Ring of Honor conseguiu esconder de maneira magistral a fraude que ele é, mesmo após ser derrotado por Terry South ou nomes menores ele conseguia fazer um grande malabarismo mental para aqueles que tem uma mente fraca continuassem achando que ele continuava sendo o melhor do mundo naquele momento, mas o grande truque é que Punk em momento algum foi o melhor lutador do mundo. Bastou apenas cinco minutos na JWW para que Elijah Burke provasse que ele era falho e não apenas isso, eu dei um belo chute na bunda dele e roubei o seu título. Você precisava ver a sua cara, Punk, era como se uma criança estivesse sendo pega na mentira, da mesma maneira você foi, pois naquele momento todos sabiam que você não era o melhor do mundo, a verdade é que você nem mesmo é o melhor lutador dentro da sua casa. Eu vejo você, vejo o seu legado e vejo o que está tentando fazer, realmente, você é um homem perseverante, você não desiste fácil e está tentando o caminho mais difícil, pois está lutando contra um homem superior a você. Você está se forçando até o seu limite esperando que o raio caia novamente e você consiga vencer alguém que é melhor que você assim como foi com Billy, mas isso não acontecerá, eu não cairei fácil, eu não abaixarei a guarda, eu não irei corroborar para a sua narrativa! A verdade é que você está aqui por que sabe o que há do outro lado, você sabe que se parar voltará para a sua vidinha infeliz onde não poderá nutrir o seu próprio ego, onde não poderá gritar para todo mundo que é o melhor mesmo sem ser, a verdade é que o tempo que você ficou parado mostrou que é entediante estar fora desses ringues e você desesperadamente não quer voltar para lá, voltar para o lugar de irrelevância que ficou por tanto tempo, então se agarra a qualquer forma de continuar relevante, de construir uma narrativa onde você é importante, mesmo que isso signifique lutar contra alguém que você claramente sabe que irá perder. Dentre todos, você é o mais asqueroso, já demonstrou que não consegue segurar o rojão, não consegue ser o homem de topo, pois da última vez que foi levou a própria empresa para as ruínas, então para que serve CM Punk? Pois você entende que merece uma posição, mas o seu físico, as suas frases e assuntos repetitivos e até os seus maneirismos não demonstram que você mereça tal posição, então claramente há um problema, mas que poderá facilmente ser solucionado com um segundo choque de realidade, pois no fim das contas eu não sou Billy Kingston, aqui não é a Ring of Honor e eu não irei perder para você! Essa é a minha maldita casa, e caso algum dos filhos da puta queiram tomar esse título, a representação do lugar que não existe mais, de mim, será necessário me queimar junto a ela. Mas eu não me preocupo com isso, pois eu estou frente a três homens que escalaram essa montanha com tanto sacrifício que quando chegaram ao topo foram derrubados em apenas alguns segundos. This is Elijah’s house, and you’re not welcome!

    [Elijah Burke retorna a casa, desta vez só resta cinzas, ele vai até onde ficava a sala e pega de volta o ROH World Championship, dessa vez todo sujo, mas ainda intacto e logo depois vai embora.]

    Mr. JWW
    ROH World Champion
    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  6. Nos bastidores, Pillman aparece de pé sob uma luz piscante, visivelmente agitado. Ele respira pesado, segurando sua jaqueta de couro sobre o ombro, com sangue seco ainda no rosto da luta anterior.

    Vocês sentem isso? Esse cheiro no ar? É o cheiro de traição, covardia... e oportunidade. Duas semanas atrás, eu estava no ringue com três homens que têm a audácia de se chamarem de lendas. Três homens que queriam provar que são maiores, mais perigosos e melhores que o "Loose Cannon". E o que eu fiz? Eu parti pra cima do Nnoitra como um cão raivoso. Quebrei cadeiras nas costas dele, cravei meus dentes em sua carne e derramei seu sangue, não porque eu queria vencer, mas porque eu queria que ele ENTENDESSE. E, eu prometo, Nnoitra, você vai entender de novo.

    E sim, saí derrotado. Ah, eu sei que vocês adoram falar sobre elas. Minhas derrotas. Como se fossem algum tipo de mancha, uma rachadura na armadura. Como se provassem que eu não sou tão intocável quanto digo ser. E sabe de uma coisa? Vocês estão certos. Eu já perdi. Fui derrotado. Fui nocauteado, jogado por mesas, feito sangrar e vi minha mão não ser levantada pelo juiz a favor do outro cara.

    Mas aqui está a diferença entre mim e qualquer outro infeliz naquele vestiário: minhas derrotas não me definem. Neo Cyclone? Sim, eu me lembro daquela derrota. Ele me acertou. Mas isso me quebrou? Não. Me deixou mais faminto. Me deixou mais raivoso. Quer falar das minhas derrotas? Tudo bem. Mas entenda uma coisa: todo homem que já me venceu não saiu ileso. Eles não saíram os mesmos. Porque quando você entra no ringue comigo, ganhando ou perdendo, você deixa uma parte de si para trás. É isso que eu faço. Eu quebro pessoas.

    Eu já lutei contra monstros. Já lutei contra covardes. Já lutei contra caras que achavam que eram lendas antes mesmo de merecerem o título de "lutador". E, em todas as vezes, provei uma coisa: eu sou o predador, e eles são apenas a presa.

    E agora, cá estamos. A grande luta. A luta que todo mundo acha que está em aberto. A luta onde todos esses idiotas acham que têm uma chance de alcançar a grandeza. Eu vou deixar isso bem claro para que não haja confusão: eu sou o ÚNICO capaz de vencer esta luta. Eu. Não porque eu quero mais. Não porque eu mereço mais. Mas porque sou o ÚNICO disposto a fazer o que for preciso para arrancar aquele World Championship das mãos de quem quer que seja.

    Podem gritar pelos seus favoritos. Podem apostar nos seus supostos azarões. Mas o fato é que, quando o gongo soar, só haverá um nome que vai importar. Um nome que estará no topo. E esse nome é Brian Goddamn Pillman. Então vá em frente. Podem duvidar de mim. Podem me descartar. Mas lembrem-se: quando o gongo soar e a poeira baixar, a única coisa que vocês vão contar... será quantos segundos vai levar para eu fazer história.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  7. MR. AJWW - The House That AJ Built - PART I

    Brownsky Cardona... aqui estamos nós de novo. Depois de um combate insano no Winterhold, onde demos tudo o que tínhamos e terminamos empatados, todos acharam que isso resolveria algo. Que essa história estaria encerrada. Mas não, Jig Flair sempre o estrategista achou que seria uma boa ideia nos colocar no mesmo time, como se a Fortune fosse capaz de nos unir. Mas adivinha? Nem o maior estrategista que já passou neste negócio pode apagar essa rivalidade. Essa coisa entre nós não pode ser resolvida com um simples aperto de mãos e saudosismo barato.

    No Ring of War, não vai ter empate. Não vai ter desculpas. Eu e você, frente a frente, uma última vez... E quando tudo acabar, não vai restar mais dúvida: Allen Jones é a peça mais importante da Fortune. Não importa quantos rostos novos apareçam, tentando ocupar o meu lugar, tentando ser o "novo Allen Jones", porque sempre existe um. Sempre surge algum desconhecido cheio de promessas, sempre dizem "esse cara vai fazer história igual ao Allen". Mas o que ninguém entende é que não existe um "novo Allen Jones".

    Eu sou único. Eu sou o original. EU SOU O PHENOMENAL ONE!

    Você pode até tentar, Cardona. Pode trazer seu orgulho, sua arrogância, pode falar o quanto quiser sobre legado, sobre pagar meu salário e ser dono disso tudo... Mas a diferença entre nós é simples: eu construo esta empresa. Eu sou o nome que faz a Fortune brilhar. Sem mim, você não teria toda essa oportunidade de pertencer ao topo novamente. E depois do Ring of War, eu não serei apenas o maior nome dessa facção. Eu serei o único que importa, porque eu vou para o Starcade recuperar o que é meu.

    Brownsky Cardona, você pode tentar enganar a todos, mas nunca conseguirá enganar a si mesmo. Você vive na sombra de algo que nunca será, de alguém que você nunca poderá superar. Enquanto você se contorce para tentar ser lembrado, eu sou o legado vivo de Jig Flair. E sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Flair pode ter me traído uma vez, pode ter jogado sujo, mas no fundo ele sempre soube a verdade. Ele sempre soube que eu sou o único verdadeiro sucessor de sua grandeza. É por isso que, mesmo depois de tudo que a Gold Mafia fez, eu ainda estou aqui. Porque Flair aposta em resultados, e eu sou a aposta mais segura que ele já fez.

    E você, Cardona? Você é uma sombra. Nada mais do que um reflexo distorcido, um erro de cálculo. Você sempre esteve atrás, tentando alcançar o que eu faço parecer fácil. Onde quer que o nome Allen Jones tenha tocado na JWW Universe ou em outro lugar, nunca foi um fracasso. Cada arena que pisei, cada ringue que dominei, uma coisa é certa: uma hora ou outra, o maior ouro sempre acabou em minhas mãos.

    WXW? Eu conquistei. JWW? Eu conquistei. Você, Cardona? Você apenas assistiu. Enquanto eu estava construindo um legado, você estava contando os dias, esperando uma oportunidade que nunca veio, porque esse lugar pertence a mim. E suas chances só apareceram quando eu estava em casa com minha família.

    E agora, Jig Flair acha que colocar nós dois juntos na Fortune pode resolver alguma coisa? Flair sabe que você precisa de mim para ter relevância. Flair sabe que sem mim, essa facção nunca alcançaria nada. Mas o problema, Cardona, é que a Fortune não precisa de nós dois, ela precisa de mim. Você está só ocupando espaço.

    Cardona, você teve sua chance. No Winterhold, você escapou por pouco. Mas agora, eu não vou apenas vencer. Eu vou acabar com essa rivalidade de uma vez por todas. Vou garantir que, depois dessa luta, você nunca mais tente comparar seu nome ao meu.

    Quando os holofotes se apagarem e a poeira baixar, o mundo verá a verdade: não há substituto para Allen Jones.


    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Hall of Famer
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  8. MR. AJWW - The House That AJ Built - PART II

    Não importa o que aconteça no Ring of War em minha primeira luta, porque essa noite não termina ali. Essa rivalidade tem um fim, mas minha jornada continua. Eu sei que, independentemente do que acontecer, ainda terei mais uma guerra para enfrentar.29 homens. 29 sonhos. Todo com a mesma esperança. Todos querendo fazer história. Mas aqui está a verdade que ninguém quer aceitar: para mim, essa luta não é só uma oportunidade, é um destino.

    Eu vou entrar naquela Ring of War Match carregando tudo o que já vivi nesta empresa. Cada luta, cada sacrifício, cada queda. Vou sentir o peso de todas as derrotas, o peso de ter perdido o que era meu... Mas a diferença é que eu não vou parar. Porque a única coisa que me interessa, a única coisa que importa, é minha redenção.

    E a redenção só acontece quando eu recuperar o World Title no Starcade. Porque é isso que essa noite significa para mim. Não é só uma luta, não é só um nome em um cartaz, é a chance de provar ao mundo, e a mim mesmo, que Allen Jones nunca deveria ter sido subestimado. E eu sei exatamente quem estará me esperando no final dessa estrada. The Nnoitra. O único homem que, além de mim, pode dizer que carregou dois títulos mundiais ao mesmo tempo. O único nome que eles ainda consideram digno de segurar esse cinturão. Mas eu vejo as coisas de forma diferente. Porque eu sou o único capaz de tirar esse título dele.

    No ano passado, eu pisei naquele ringue com um objetivo claro: provar, mais uma vez, por que sou o melhor do mundo. 1 hora e 12 minutos. Esse foi o tempo que permaneci naquela Ring of War Match, resistindo a tudo e a todos, até que Jig Flair, precisou de dois golpes baixos para me eliminar.

    Foi ali que as coisas começaram a desmoronar. Eu não consegui mais voltar a ter o maior ouro desta empresa em mãos. Perdi minha luta para Jig Flair e, como se isso não fosse suficiente, fui jogado em uma luta patética contra o fraco e iniciante Zay Snyder, no maior palco do Pro Wrestling: Starcade.

    E mesmo assim, mesmo depois desse fiasco, eu garanti meu direito de disputar qualquer título de minha escolha novamente. Eu tinha o regulamento ao meu lado, a garantia escrita de que eu teria a minha chance, mas então... The Nnoitra apareceu. O controle da empresa mudou de mãos, e tudo aquilo que eu lutei para conquistar foi jogado na lama. Esquecido. Ignorado.

    E quem estava lá, rindo nos bastidores, aproveitando cada segundo dessa bagunça? Brownsky Cardona.

    Você, Cardona... Você é um dos motivos pelos quais minha trajetória foi interrompida. Você se aproveitou do caos, se escondeu por trás das mudanças, e acha que pode se manter no topo sem pagar o preço. Mas deixe-me lembrar uma coisa: essa Ring of War Match é perfeita para mim.

    No ano passado, não havia favoritos. Era cada homem por si. Não é à toa que você conseguiu vencer a primeira edição. Mas este ano, as coisas são diferentes. Este ano, essa luta já tem um destino. E adivinhe? Sou eu.

    Toda essa história está se encaixando no meu destino. Eu já vejo o caminho, e ele me leva de volta ao topo, onde sempre pertenci. Eu sou Allen Jones. Eu não aceito ser esquecido. Eu não aceito ser jogado para escanteio. Não aceito estar nem entre os 10 maiores daquela fraude de revista. Quando eu vencer essa luta, não haverá mais obstáculos, mais desculpas, mais politicagem.

    No Starcade, eu vou fazer valer tudo o que me foi negado. Porque agora é inevitável: vou recuperar o grande OURO!
    Brownsky, Jig Flair, todos os outros 27 homens nessa luta... Não importa quem entre naquele ringue, porque eu já decidi o que vai acontecer. Eu vou vencer. Eu vou conquistar. E eu vou escrever mais uma vez meu nome na história da JWW.
    Ano passado, fui o fracasso. Este ano, sou o campeão inevitável.

    Porque eu não sou bom. Eu não sou ótimo.
    EU SOU PHENOMENAL!


    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Hall of Famer
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  9. O futuro é um terreno imprevisível, como uma tempestade à distância: você ouve o trovão antes de sentir o impacto. No Wrestling, ele não é uma linha reta; é um campo de batalha onde cada decisão traça o destino de quem pisa no ringue. Não é sobre quem levanta um título ou quem se junta ao grupo mais conveniente; é sobre quem entende o peso que carrega ao chamar este ringue de lar. Há uma responsabilidade em proteger o que tudo representa, em honrar a história e abrir caminho para algo maior. Mas nem todos enxergam isso. Alguns olham para o futuro e enxergam apenas o reflexo de seus próprios interesses — e é aí que as linhas começam a se partir.

    Neo Cyclone, você não é nem metade do homem que Brian Pillman foi. Pillman caiu, mas se levantou. E o que você fez, Cyclone, foi escolher ser a fruta mais podre da feira, a escolha mais fácil e mais desprezível. A verdade, Cyclone, é que você não tem o que é preciso. Não tem o coração, a força ou a honra para carregar o peso de ser o futuro desta indústria. E ao refletir sobre aquele futuro que eu acreditava ser brilhante e próspero, percebo que, nas suas mãos, ele é o completo oposto.

    Parabéns, Cyclone. Você conseguiu um novo título: capacho de Brownsky Cardona e Jig Flair. Dois homens que não têm coragem de sujar as próprias mãos e sempre precisam de um lacaio para fazer o trabalho sujo. É isso que você virou, Cyclone, uma ferramenta descartável para aqueles que tratam tudo como um tabuleiro de xadrez, sem respeito, sem honra. Eles vão te usar até que você não sirva mais, e então te jogarão fora como fazem com tudo o que não lhes é útil. E, Cyclone, você escolheu isso. Você aceitou isso. Você provou que o futuro nunca esteve em você.

    E veja só, Cyclone, você realmente acha que não está se enganando ao se juntar à Fortune? O Inferno sabe seus pecados. Sabe quem eles são, e sabe quem você se tornou. Lembre-se disso: eu amassei Brownsky Cardona duas vezes. Amassei Jig Flair duas vezes. Allen Jones também pereceu diante de mim. E você? Você se colocou na mesma trilha de fracasso que eles traçaram.
    Você escolheu seguir líderes que só conhecem a derrota quando me encontram, que só existem nas sombras porque têm medo da luz. Você escolheu um caminho pavimentado com as falhas de homens que eu já destruí.

    Homens... Sabe o que dizem sobre grandes homens, Cyclone? Que eles são reconhecidos por quem escolhem ter ao seu redor. E veja só, existe uma frase antiga, tão verdadeira quanto cortante: 'Me diga com quem tu andas, que eu te direi quem és.' Então me permita perguntar, Cyclone: quem está ao seu lado agora? Quem são os pilares do seu caráter? Jig Flair? Blaze, Gabriel Brooks... grandes 'aliados', certo? Bem, onde eles estão agora? Caminharam direto para a escuridão, para onde o brilho de qualquer legado se apaga. E Brownsky Cardona? O homem cuja própria sombra pesa mais do que ele pode suportar? Até mesmo Matheuszinho, o garoto que foi sua maior aposta, abandonou o navio antes que ele afundasse completamente.

    A Fortune não constrói legados, Cyclone. Ela destrói. E agora, você é só mais uma peça descartável no jogo deles. Não é questão de se você cair, mas de quando. E Cyclone, o 'quando' está cada vez mais próximo.

    E se você ainda acredita que essa sua escolha foi de força, me diga: o que é mais forte? Aquele que carrega o peso do mundo sozinho, ou aquele que precisa se esconder atrás de outros homens?

    Cyclone, o futuro pode ser brilhante, mas você, meu amigo, vai descobrir o que acontece quando tenta brincar com o homem que molda esse futuro. Bem-vindo ao seu fim.


    JWW Undisputed World Heavyweight Champion
    None other than, The Nnoitra

    ResponderExcluir
  10. Make JWW Great Again!

    Estamos a caminho de mais uma guerra, e o sentimento que sinto neste momento é de total nostalgia. Há exatos 12 meses eu passei de uma mera promessa para o principal jogador deste jogo, e, dentre 40 homens eu fui o único que prevaleceu, que venceu esta guerra, permanecendo em pé naquela merda de ringue. E porque 12 meses depois seria diferente? Vamos ser um pouco coerentes e analisar, quem aqui dentro está apto a carregar o fardo de ser o principal rosto desta indústria. Brian Pillman? Um degenerado que perdeu seu título para um gordinho canadense vagabundo, para poder voltar a dar uma mamadinha em Gabriel Paccioni. Seria Vampiro? A única coisa que esse filho da puta vai conseguir aqui dentro é voltar para a prisão que é seu lugar. Ou seria Allen Jones? O garoto que lustrou as bolas enroladinhas de Jig Flair durante toda sua carreira? Enfim, até os grandes nomes já sucumbiram-se as suas aposentadorias e abandonaram o barco, provando a todos os covardes que realmente são, Moxley, Roode, meros exemplos de ignorantes que vieram aqui, pregaram ser os seres mais temerário desse ramo, e saíram com a porra do rabinho entre as pernas. É a realidade, não há ninguém que mereça ter a glória que tive 1 ano atrás, é por isso que repetirei o feito, e o senhor da guerra Brownsky Cardona triunfará sobre seus inimigos mais uma vez.

    E há quem duvide não é mesmo? Mas somente basta comparar a minha trajetória com a de qualquer outro homem aqui dentro. Eu fui a porra de um visionário desde o primeiro dia em que pisei meus pés aqui dentro. Destruindo a invencibilidade do maior campeão que vocês tiveram, aposentando pioneiros nesse ramo, como Miller Kazarian e Mathew Kun. E quando comecei a bradar pelo ramo empresarial, a história não foi diferente, me tornei dono da empresa em que nasci, me infiltrei como cavalo de Troia na ROH e de dentro eu a destruí por completo, trazendo seus restos para o meu business, e na guerra de empresas contra meu maior mentor, novamente venci, e a PWF caiu perante meus feitos. E vocês ainda riram de mim quando falava que era o rei, ou melhor, o Deus desse negócio, e agora estão aí, engasgando com cada palavra efêmera direcionada a minha pessoa, vermelhos como porcos, morrendo lentamente graças ao seu engano . Até os maiores reinos da luta livre caíram para minha visão porque eu criei algo que não dá para competir, porque assim como eu, moldei minha empresa em algo completamente perfeito. And You Know It.

    Assim como nenhuma empresa pôde competir com a minha, nenhum de vocês imbecis pode competir comigo dentro daquele ringue, porque vocês não tem aquele algo a mais que reluz em mim, vocês não tem o amor que tenho por este negócio, o tesão que sinto em entrar naquele ringue e espancar um vagabundo qualquer, VOCÊS NÃO TEM VONTADE!!! É por isso que lanço o desafio a todos vocês. Serei o primeiro a entrar por aquela rampa e mesmo assim vencerei cada um de vocês, pela segunda vez, e a guerra que eu mesmo criei novamente irá se encerrar pelas minhas mãos.

    E a consequência disso tudo, ser novamente o evento principal do Starrcade para finalizar de uma vez por todas a minha história e enfrentar aquele que estará no topo da montanha, aquele que agora segue meus passos, que ocupa o posto de meu legado, The Real Fortune of JWW Neo Cyclone.

    É hora de corrigir o passado, repetindo a mesma trajetória. O desfecho é o mesmo, saudar o homem mais importante do pro-wrestling Brownsky Cardona.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  11. God vs. Phenomenal

    Com um pouco menos de dois anos de carreira vivenciei bons momentos aqui dentro, nesse pouco tempo fiz coisas tão grandiosas que muitos durante 10 anos foram incapazes de fazer, me tornei o senhor da guerra, finalizei histórias, e destruí toda minha concorrência. Mas não são meus triunfos que faz eu continuar subindo nesse ringue e sim, contra quem eu estarei dentro dele. Nesse período formei inimigos formidáveis e destruí cada um deles, Daniel Diamon, Friedman, Takeshita e principalmente Mathew Kun. E porra, como sinto saudades desse filho da puta, devo admitir, depois que eu o esculachei e coloquei um fim naquela carreira medíocre dele, que ele tinha tesão em se vangloriar, o chutando-o definitivamente para longe da JWW, um vazio instaurou-se no meu coração, entrar nesse ringue já não era mais a mesma coisa, eu estava isolado e desolado, meu maior inimigo já não existia mais. Não havia mais ninguém para odiar, não havia mais nada a provar, afinal, eu aposentei o coração da JWW. Isso me fez refletir, porque eu ainda tenho que entrar neste ringue? Porque eu ainda tenho que me sacrificar em prol da notoriedade de pessoas insignificantes? Talvez eu deva tomar o mesmo destino do meu maior inimigo e me retirar de vez, porque usar minha grandeza para elevar lutadores do baixo escalão? Tudo o que tinha para conquistar aqui dentro eu conquistei!

    E é aqui que Allen Jones aparece, um coadjuvante que tenta de tudo ser protagonista, tentando desesperadamente ocupar o posto de Mathew Kun, forçando-o um ódio inexplicável sobre minha pessoa, apenas para justificar sua existência aqui dentro. Eu sei o que você realmente quer AJ, sei o que você sempre quis. Você quer ser o centro das atenções, quer estar no topo, e isso é super compreensível, não é atoa que você veio atrás do homem que está no topo da colina. Mas assim como Jig Flair fez com você no passado, eu farei também, e quando você estiver chegando próximo aos meus pés, próximo do topo da colina, eu o chutarei novamente para baixo e o mandarei de volta para o lugar que você nunca deveria ter saído, o abismo!

    Bote uma coisa na sua cabeça... VOCÊ NUNCA SERÁ MATHEW KUN. E se estou lhe enfrentando neste momento, não é porque eu sinta algum prazer em te arrebentar naquele ringue, ou porque meu ódio por você é tão grande igual ao que sinto pelo “judas da cabeça da minha rola” e sim, só estou lhe enfrentando pra te por no seu devido lugar, para lhe ensinar um pouco de respeito, e mostrar quem está no controle aqui dentro seu caipira filho da puta. Pra lhe mostrar que você não passa de um puxa saco que só cresceu neste ramo porque escolheu a piroca certa pra você dar aquela mamadinha no backstage. Você não é um fenômeno, muito menos uma lenda, você é uma fraude, um mero peão moldado e movido pelas ações de outro homem, e sem ele, você seria apenas um caipira da Georgia. Sempre foi assim, desde a WXW, até os dias de hoje. Mas AJ agora, não tem Jig Flair para protege-lo, e isso aqui não é a WXW... isso aqui é JWW, meu território, onde eu sou o rei e você é o vassalo, onde eu sou o Deus e você é o adorador, onde meu nome viverá para sempre e o seu morrerá com o tempo. Deu pra entender quem pavimenta o jogo? Deu pra entender quem dá as cartas?

    Então vamos lá AJ, mostre que você não é uma cadelinha mandada da Gold Mafia, mostre que sua carreira não é uma mentira e encare seu maior algoz novamente naquele ringue. Continue tentando desesperadamente ocupar o lugar do homem que sempre esteve acima de você, e me traga o sentimento de me sentir vivo por este esporte novamente. Dentro daquela jaula não haverá salvação, não haverá mentiras e ilusões, só haverá guerra, e dentre eu e você só um de nós sairá de pé. E ai... quando essa merda toda acabar, aí sim, podemos uivar juntos para a lua.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  12. *Uma gravação é iniciada e começamos a acompanhar uma câmera em meio aos backstages de alguma arena. Logo passamos por alguns vestiários com alguns nomes escritos e chegamos enfim a uma sala repleta de troféus e título, então percebemos que estamos no backstage da antiga ROH. Vemos as conquistas de nomes tanto da ROH quanto da também antiga ECW, passando por nomes como Crocodile Rodriguez, Mike Bennett, Billy Kingston, CM Punk, Adam Cole, e vários outros. A camera continua a se mover até que chegamos na rampa de entrada para o ringue, caminhamos até o mesmo e vemos Adam Cole parado no mesmo, apoiando os braços nas cordas e com seu antigo ROH World Television Championship apoiado em um dos corners, ele está com um microfone em mãos e logo começa a falar*

    Adam Cole:Eu me lembro, por volta de um ano e meio atrás, quando vieram a minha porta e falaram: “Que tal sair da aposentadoria?”, rapidamente eu falei que essa fase da minha vida já havia acabado, eu já havia terminado a história que tinha nascido para contar, eu recusei a oferta, mas disse que sempre estaria observando de longe. Alguns meses depois, eu fui novamente solicitado a sair da aposentadoria quando me falaram sobre a edição de 2024 da Aztec Warfare, e fiquei tentado admito e respondi que precisava pensar, mas que se voltasse, seria por uma única aparição, até que meu irmão mais novo chegou me ligou e disse “Cole, você precisa voltar, o wrestling precisa de você, essas pessoas precisam de você, você é a estrela deste negócio”. Bom, foi então que eu entendi que na verdade eu havia saído sem de fato finalizar aquilo que achei que havia finalizado, foi então que percebi que eu precisava realmente voltar e escrever a história, e fazer a história, dando para o wrestling e seu público um show que eles de fato quisessem ver, e então eu voltei.

    Adam Cole:Não, eu não ganhei aquela luta, mas fiquei muito próximo, ficando em terceiro lugar, assim como a primeira vez em que participei, mas para alguém que estava fora dos ringues a anos, ficava bem claro que eu não estava nem um pouco enferrujado, e aquilo me fez querer mais, aquilo me fez querer entrar de volta nisto com tudo, e eu fui atrás da única coisa que sempre tinha meu nome acima de qualquer outro, a única coisa que todos relacionavam a Adam Cole mesmo com ele aposentado: O World Television Championship. Eu fui atrás do título do qual ninguém conseguiu superar meus recordes, atrás do título que basicamente fui eu quem criou e elevou a um nível que em certo momento fora maior do que o próprio título que deveria ser o principal da ECW, e quando tudo mudou e viramos ROH eu o reconquistei e lá eu o mantive até a empresa fechar, porque não houve um filha da puta sequer naquele lugar que fosse capaz de derrotar Adam Cole.

    Adam Cole:Porque estou falando tudo isto? Porque agora, tudo o que aconteceu na ROH e na ECW, ficarão apenas na história. Meu nome será para sempre o primeiro e também o ultimo a estar no nome daquele título, Cole teria salvado a ROH e o legado da ECW de homens escrotos da JWW naquela maldita guerra que eles mesmos criaram, e Adam Cole teria se tornado campeão do título principal da empresa também se ela não tivesse fechado, mas enfim a história estava finalizada... Até que uma ideia apareceu: Manter o legado vivo. Não parecia justo e muito menos certo que a ROH fechasse e deixasse seus fãs a mercê enquanto os homens que fizeram de tudo para destruí-la estivessem zombando com a volta da JWW, não parecia certo que eles se achassem superiores mesmo quando já haviam sido batidos, e então viemos a ROH para realmente dar um espetáculo a estas pessoas, e o título principal da empresa veio junto com Punk, e fácil assim nossa cruzada havia começado.

    Continua...

    The Star Of The Show, Adam Cole


    ResponderExcluir
  13. Adam Cole:Punk começou a travar suas batalhas e eu as minhas, mas eu esqueci de um pequeno detalhe: A JWW é como uma selva, um lugar cheio de predadores sorrateiros que são fracos demais para aparecer as claras, homens como MJF, algo que não entender foi o fator que me fez ter minha primeira derrota em lutas singles desde que voltei a atividade, mas isso não me preocupou, porque eu e todo o resto do mundo sabe que Neo nunca venceu de forma justa e que se não fosse por MJF, eu teria vencido. Mas o homem é orgulhoso demais para não aparecer e paralelamente a isto, Punk perdeu para Elijah o único legado que nos mantinha com um propósito. Então eu precisava agir, e finalmente chegamos no ponto que estamos agora: O Ring Of War.

    Adam Cole:Talvez vocês pensem que tudo até agora foi uma puta enrolação, e talvez alguns estejam certos...Se olharem pelo ponto de vista errado. Mas os que tem um olhar mais atento entenderão o que estou fazendo aqui. Eu estou nesta luta, não para provar que sou melhor que Elijah, Punk ou MJF, isso é algo que todos já entendem, eu não estou aqui por vingança ou orgulho, eu estou aqui para defender o legado da ROH, eu estou aqui para defender a honra de todos aqueles que dedicaram suas carreiras para defender o nome daquela empresa, um nome que as mãos de Elijah e MJF sujam, e um nome que Punk não foi capaz de representar ou defender. Eu fui o único a estar lá no começo, quando a ECW era apenas uma companhia recém aberta, e eu estava lá quando tudo chegou ao fim na ROH, quando se trata deste legado, eu sou o começo, o meio e o fim, tudo começa e termina por Adam Cole. Ter este título foi uma conquista que eu nunca invejei, que eu nunca precisei, mas chegamos em um ponto onde o ROH World Championship precisa de Adam Cole, e eu sangrarei se for preciso toma-lo de volta.

    Adam Cole:Ah mas é claro, Punk foi o último campeão, talvez ele devesse retomar o legado de volta e NÃO!! Eu confiei em Punk quando vim para JWW, e sinceramente, ainda o confio e o respeito. Quando precisamos lutar uma verdadeira batalha na ROH, Punk deixou o ego de lado para se juntar a mim, e também para lutar ao lado de seu maior rival, ele foi um dos meus fieis aliados. Cole vs Punk foi uma das maiores lutas a nunca acontecer na Era ROH, e vários clamavam por isto, mas soubemos seguir caminhos diferentes, e isso o levou a derrotar Billy Kingston, e esta cruzada que começamos juntos na ROH está longe de acabar, nós estaremos sempre ligados um ao outro pelo legado que temos com a ROH, isso ficou nítido semana passada quando vencemos aquele combate, algo que aconteceria mesmo se MJF não houvesse ido embora, mas apesar de tudo isso, Punk teve um grande defeito: Ele perdeu. Ele não soube separar as coisas quando precisava se unir a Billy Kingston, não soube controlar sua fúria e seu ego quando nosso legado estava em jogo e isso foi suficiente para que Elijah o derrotasse, mesmo com Billy o deixando vulnerável algumas vezes durante aquela luta. Billy tem culpa nisso? Absolutamente, mas foi Punk que deixou isso acontecer, e isso só me prova como ele não está pronto ainda para assumir este fardo, ele não está pronto ainda para se tornar campeão, e isso é um problema que eu nunca tive em minha carreira. Eu nunca senti o verdadeiro peso de ser campeão, carregar um título é como se fosse algo natural para mim, é basicamente como se Adam Cole tivesse nascido para isso, é como se eu fosse o “escolhido”, e esta é a maior diferença entre Punk e eu.

    Continua...

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  14. Adam Cole:Não me entenda mal Punk, eu não o vejo como um inimigo, e creio que você também não me vê como um, mas no final desta luta, apenas um de nós poderá carregar aquele título para impedir que Elijah e MJF fiquem com este ouro. Imagino que quando a hora chegar, você criará o mínimo de responsabilidade em sua cabeça e verá que Adam Cole é aquele que deve se tornar campeão, é disso que as pessoas precisam e é disso que o legado da ROH precisa. Então o que resta a você Punk, é me ajudar a fazer isso se tornar real, ou simplesmente não ficar no meu caminho, porque de um jeito ou de outro, no final desta luta será Adam Cole com o título em mãos.

    Adam Cole:Agora que esclarecemos isto, gostaria de mandar um recadinho para o “nosso campeão”, Elijah Burke. Você derrotou Punk, Elijah, mas isso não faz com que você tenha feito a JWW ser superior a ROH, isso não faz com que você seja melhor do que nós, afinal, sua vitória sobre Punk e seu reinado como ROH World Championship, são frutos de acontecimentos da ROH, são frutos das escolhas de Punk e das escolhas de Billy, mas jamais serão por méritos da JWW e de Elijah Burke. Veja bem, Kingston preferiu facilitar sua vida naquela luta ao invés de fazer o que deveria ser feito para ajudar CM Punk, e Punk? Ele preferiu comprar uma briga já morta com Billy Kingston, algo que nem mesmo serviu para outra coisa além de lhe dar a vitória. Acontece Elijah, que eu não sou Punk e você ainda não está pronto para Adam Cole.

    Adam Cole:Eu sei que você prefere todas as noites vir aqui e falar que há um motivo diferente para não ter ido a ROH, mas ambos sabemos que este motivo nunca existiu. Você era e ainda é fraco, e seu único ponto de destaque em sua vida e em toda sua carreira foi aqui na JWW, um homem de uma só empresa. Você é um homem sensato Elijah, mas ainda assim é um hipócrita mentiroso, você julgou Punk por se dizer “The Best In The World”, e de fato, eu concordo Elijah, ele não é e nunca foi o melhor do mundo, derrotar Billy não o torna isto, mas convenhamos? Ninguém realmente acredita nisso a não ser ele mesmo, e sabe o que isto muda? Nada, você autoproclamou a luta entre vocês como o melhor da JWW e o melhor da ROH, mas nenhum dos dois realmente foi isso em nenhuma das duas empresas, percebe a hipocrisia? Sabe o que é mais engraçado? Eu já escutei essa narrativa antes, “Eu sou o melhor cara” e outros derivados quando seus amiguinhos decidiram criar uma batalha que só existia na cabeça deles mesmos ao invadir a ROH, cada um deles se proclamava o melhor, cada um deles exaltava seus feitos na JWW, cada um deles falava a merda que tinham na cabeça, eu me lembro inclusive de Casty Brian dizer ser o melhor de todos em ringue, e sabe o que aconteceu quando finalmente o coloquei para lutar valendo um título contra mim? Eu o derrotei. Todos estes homens que se diziam melhores que nós, eu achei uma maneira para que suas batalhas não significassem nada, eu achei uma maneira para que a ROH prevalecesse sobre a JWW, e esta é a diferença entre nós e vocês. Mesmo que você não estivesse lá fisicamente e se recusa a dizer que se “escondeu”, você estava lá, assim como todos os outros lutadores da ROH, eles defendiam todo o legado que você e outros construíram, enquanto eu criei um time para defender o legado de todos que já lutaram e existiram entre a ROH e ECW, você pode inventar o motivo que quiser Elijah, mas se isso não o fez lutar, seja porque não queria ou não se importava, isso só mostra que você nunca foi o melhor deste lugar, que você nunca verdadeiramente se importou com “a verdade”, você, assim como Punk, só se importa com o próprio ego, colocando seus interesses a cima dos interesses da JWW. Você não gosta de tribunais? Não gosta da verdade? Essa é a mais pura das verdades que você vai encontrar, e eu garanto Elijah, que em qualquer lugar do mundo, você seria considerado culpado por isto.

    Continua...

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  15. Adam Cole:Veja Elijah, Punk foi como se você tivesse derrotado apenas o chefe de um fase qualquer em um jogo de videogame, a sua celebração por isso se compara a um streammer nerd que dedica horas da sua vida para derrotar um boneco em um jogo que não trará relevância nenhuma para sua vida. Você quer lutar contra a ROH de verdade, você quer alguém que represente a ROH na mais pura essência do que existe, eu estou aqui. Eu sim fui o homem que segurou um título e o defendeu por mais vezes que você ou qualquer outro possa contar, eu derrotei os maiores nomes da ROH que você nunca teve coragem de ir enfrentar e mesmo assim clamou seus nomes após conquistar esse cinturão, eu fui um dos homens a entrar no HALL da Fama da ECW, eu estava lá quando a ECW começou, eu estava lá quando a ROH começou, eu estava lá quando a patética JWW veio se arrastando até nós para começar aquela batalha, eu estava lá quando eles perderam, estava lá quando a ROH fechou e quando viemos para a JWW e sua história com Punk começou, eu sempre estive e sempre estarei lá, eu sou um verdadeiro ROH e ECW Original, eu sou a guerra que você nunca poderia, pode ou poderá vencer Elijah, você quer ser aquilo que a JWW tem de melhor? Quer provar isso para todos? Lute contra quem realmente sempre representou a ROH em sua forma mais pura, quem realmente a defendeu quando foi preciso, lute contra quem a ROH realmente sempre teve de melhor e veja que você não passa de um rato se escondendo em um esgoto, fugindo da verdadeira tempestade que está aqui fora. Eu sou a tormenta que você não pode parar, o verdadeiro mar em fúria que você não pode impedir Elijah, e novamente, se você é o defensor da verdade, terá que admitir que estou certo e quando antes o fizer, melhor será para você... E antes que eu me esqueça Elijah, por sua hipocrisia, por suas mentiras, por seu ego, por sua covardia e por ir contra tudo aquilo que diz acreditar, eu o considero culpado!!

    Adam Cole:Esperem... Eu creio estar me esquecendo de alguém... Ah sim, M...J....F. Você se tornou um verdadeiro incômodo não é rapaz? Eu me pergunto o que te motiva? O que faz com que você venha ao ringue semana após semana se sentindo o rei do mundo? Eu sou um homem honesto e admito, eu não sei o que faz com que você acredite em suas próprias palavras. Quando você chegou na ROH, parecia um cachorrinho assustado, na busca de um espaço que sabia que nunca conseguiria, mas ainda assim, você falava com tanta confiança que conseguiu fazer algumas pessoas acreditarem em você, você e seus amigos conseguiram botar medo em alguns de lá, mas eu me lembro quando fiquei sozinho naquele ringue rodeado por você e seus homens e não recuei. Eu enfrentei você e seus ideais, eu acabei com suas ideias e todo o seu propósito, eu fiz vocês se tornarem nada além de lixo e se a JWW não houvesse voltado e você não tivesse o mínimo de história aqui, você não teria nem mesmo para onde ir. Sabe, se não fosse a troca de gerência, eu imagino que você não seria nem mesmo liberado a voltar para cá, afinal, ir para uma empresa concorrente usando o nome de sua empresa natal, fazer todo aquele escândalo e ainda sair como o perdedor? Passar toda aquela vergonha? Manchar o nome inteiro da JWW? É algo difícil de se tolerar.

    Continua...

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  16. Adam Cole:Eu acho engraçado que MJF tente menosprezar a vitória que tive em cima dele naquela War Games, porque se fosse o contrário, todos sabemos que ele estaria aqui se vangloriando de como entrou em nossa casa e nos derrotei, mas todos já sabemos há tempos que MJF é um mau perdedor, um homem que não sustenta as próprias decisões que o levaram a perder, um verdadeiro falastrão. MJF, sua falta de conhecimento foi o que levou você a perder na ROH e nunca ser alguém relevante, e será a mesma coisa que fará você perder esta luta também, sabe porque foi tão fácil para mim esquecer minha rivalidade com Bennett? Porque nós nunca a acabamos de fato. Eu e Bennett nos derrotamos na mesma proporção, eu o derrotei, ele me derrotei, e isso seria um ciclo sem fim, ninguém nunca conseguiu ficar acima um do outro, exceto quando eu o eliminei da Aztec Warfare ano passado apenas para provar que eu podia. Eu nunca fui a sombra de Benett, porque nunca estive atrás do mesmo, sempre acima. Agora, você quer falar de relevância? Quer dizer que eu fui um midcard? Garoto, eu protagonizei mais PPV e Shows sendo Television Champion do que você sequer poderá protagonizar em sua vida inteira, eu fiz aquele título na ECW ser mais relevante que o próprio World Championship, algo que só mudou após eu perder o título e ir disputar o cinturão principal. Consegue perceber a diferença? Eu nunca precisei de um título para ser o protagonista, para ser um main eventer, Adam Cole sozinho É a estrela do show e homem o qual todos querem ver, eu elevo título, histórias e empresas, e isso incluí você e sua patética passagem pela ROH, que seria completamente esquecida se Adam Cole não tivesse entrado nesta história.

    Adam Cole:Sabe MJF, você diz que eu sou substituível, que sou um peão... Mas sinceramente, foi você quem veio me atrapalhar contra Neo Cyclone para ter seus momentos de fama, foi você quem foi até Elijah e Punk para ter seus momentos de fama, assim como fez na ROH. Você percebe o padrão? O único que ninguém compra os ingressos com a intenção de ver, é você. O único que tenta se enfiar a todo custo na história de outras pessoas para parecer relevante, é você. O único que ninguém considera realmente uma ameaça a ser batida, é você, MJF. Você sim é um ser fraco e repugnante, um homem destino a ser eternamente um personagem secundário, um coadjuvante. Você acha que ter abandonado Elijah lhe fez um “estrategista”? Lhe fez ser um “homem mau” ou qualquer outra merda que se passe em sua cabeça? Não, a única coisa que conseguiu com aquela idiotice foi mostrar a todos que você não tem a coragem necessária para entrar em um ringue e ficar frente a frente a verdadeiros campeões, preferiu deixar Elijah perder porque sabia que se entrasse lá, seria você a ser finalizado e seria você a passar um enorme vexame. É curioso que o homem que tentou acabar com a ROH, o homem que diz desprezar a ROH e considerar sua ida até lá seu maior erro, é o mesmo homem que se enfiou na luta pelo título de uma empresa “morta” como diz, você é tão hipócrita quanto qualquer outro nesta luta MJF, e quanto mais tenta provar as fraquezas dos outros, quanto mais tenta provar que eu sou o “elo fraco”, mais você mostra a todos que é você quem está abaixo de todos os outros, mais você prova que nunca terá a habilidade necessária e muito menos a dignidade de segurar um cinturão como o da ROH. Eu estou fazendo tudo aquilo que você não conseguiu na ROH, eu estou vindo na sua casa e derrotando vocês, mas enquanto o história de vocês frente a ROH é fracasso, o meu remete a sucesso, e esta é a maior diferença em nossas cruzadas MJF, eu não preciso provar nada para ninguém porque eu já provei meses atrás, porque eu provei novamente semana passada, este é o MEU SHOW, e o seu segundo fracasso perante a ROH, será o meu segundo triunfo perante a JWW, e isso é algo que você não pode impedir...

    Continua...

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  17. Adam Cole:Ah vocês, estão aí ainda? Devem realmente querer mesmo que Adam Cole se torne campeão, algo que na verdade, nunca deixou de ser. Mas essa “história” toda, está próxima de ter seu glorioso fim, essas paredes e arquibancadas, hoje vazias, terão seus nomes ecoados quando Adam Cole levantar aquele título no Madison Square Garden, para pelo menos 20000 mil pessoas clamando o nome de Adam Cole, e o mais divertido nisto tudo? Esta será a primeira parte de uma noite que entrará para a história da ROH, da JWW, de Adam Cole e de todo o Wrestling profissional quando eu também ganhar a Ring Of War Match, mas sobre isso, falaremos depois. Aproveitem o espetáculo, fãs de Wrestling e para Elijah, Punk e MJF, fiquem gratos, vocês farão parte deste dia histórico quando perderem para a verdadeira estrela desta porra toda, ADAM... COLE!!! BAY BAY!!

    *Adam Cole então pega seu antigo título e o ergue para a camera, antes de dar uma última olhada no mesmo e o deixar no centro do ringue, fazendo uma reverencia ao mesmo. Ele olha para as arquibancadas uma última vez e depois para o alto, com um sorriso no rosto. Enfim ele deixa a arena da ROH para trás, parecendo uma forma de “adeus” ou “até logo” para aquele lugar...*

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  18. Can’t Break THE CONNECTION

    Esta é provavelmente a defesa que eu e o Casty mais desejávamos fazer do nosso ouro… Já viram há quanto tempo nós estamos dominando esta divisão? E acima de tudo, já viram o jeito com que revolucionamos o modo como todo o mundo observa a cultura de tag team? Começamos por desafiar diretamente quem estava triunfando e rapidamente eliminamos da equação quem detinha estes títulos, mas mais importante do que ser simplesmente campeões está a dinâmica existente entre eu e o Casty! Desde o momento em que nos juntamos como uma verdadeira Tag conseguimos conquistar os títulos, acabámos com a facção que até então dominava a empresa, entretanto eu e o Casty protagonizamos uma incrível batalha pelo All American Championship e ainda aqui estamos como campeões e mais importante que tudo… estamos aqui com a dinâmica perfeita de uma verdadeira tag team vencedora! Somos o exemplo da excelência, da competência e do profissionalismo, mostrámos que não nos podem quebrar!

    Mas chega de falar do que fizemos até aqui (que já foi bastante) e vamos passar ao desafio atual. Ring Of War vai ficar marcado por (mais) uma exibição de puro brilhantismo e maestria da parte da Connection! Temos assuntos pendentes com estes adversários e nada melhor que este evento único em uma arena icónica para acabar com todas as dúvidas acerca de quem é verdadeiramente melhor! Começando por Drew Galloway que é a melhor definição de um covarde! Quais foram os feitos do Drew na JWW? Vencer o Sami necessitando de uma distração do Sheamus porque não tinha capacidade para derrotar o Sami? Juntamente com Edge me atacar a mim e ao Casty após um dos combates mais clássicos que o mundo alguma vez assistiu? Este é o Drew Galloway senhoras e senhores! Alguém que é claramente inferior e ainda não conseguiu alcançar nada com mérito e honra.

    Depois temos o Edge, que embora seja superior ao Drew (não é uma tarefa difícil) também é alguém que gosta de se aproveitar dos momentos mais frágeis para se mostrar, venceu o JWW All American Championship quando o Casty ainda estava recuperando da luta que teve comigo e mesmo não estando a 100%, o Casty teve bastante perto de alcançar mais uma vitória, portanto, Edge ainda não se afirmou de verdade em esta nova era, devo confessar que admiro a capacidade para levar o Drew ao colo mas é só mesmo o Drew, porque os JWW Tag Team Titles têm bilhete para o meu colo e para o colo do Casty.

    Não nos deixemos enganar, Edge e Drew são o nosso foco atual. Dispensamos apresentações, nos conhecemos bastante bem e não existem segredos para este combate, sabemos da tarefa que temos pela frente e suponho que eles também saibam disso, no entanto, a questão para principal que se deve colocar aos nossos adversários é, como é que tencionam contrariar a Connection. Nós somos os campeões e estamos a uma vitória de escrever mais um capítulo histórico na JWW e no mundo do pro wrestling enquanto que Edge e Drew ao falharem na conquista destes títulos ficam com cada vez menos chances de protagonizarem algum feito remarcável dentro da empresa. Como é hábito dizer, eles são bons mas nós somos melhores

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  19. Ring of War:
    Pouco mais de 10 anos atrás, me aposentei como o maior World Heavyweight Champion da história, com a carreira mais invejável do PW, tendo um ano inteiro de invencibilidade. Voltei a esse mundo onde a WWC deu lugar à JWW. E isso me fez ver como tudo que temos pode acabar com um simples estalo de dedos. Apesar da história estar feita, muitos na verdade nem sabem quem sou, ou acham que sou apenas um velho que não tinha mais o que fazer e voltou a lutar.. Ou pior, lembram de mim como “aquele que foi o maior rival de Damien Sandow”. Isso me enoja, me corrói até as entranhas. Mas estou aqui.
    Tive que entrar pela porta dos fundos e começar de baixo novamente. Um dos pioneiros no ramo. Ok, recomeçar faz parte do jogo. Eu não posso mais viver de nostalgia. E ao ver os poucos que me apoiavam ou me respeitavam, decidi que minha história não tinha sido feita por inteiro, apenas pela metade. Por isso meu nome em ringue mudou, minhas atitudes mudaram, eu já não ligo para vocês que estão me ouvindo. Vaiem o quanto quiser, eu NÃO ME IMPORTO. Quando disse pra minha filha que iríamos nos ver menos, pois eu tinha um trabalho a fazer, ela só me respondeu: "Faça o que tem que fazer, pai. Mas termine o serviço".
    A única pessoa que me importa está comigo, então me vejo como um são no meio de loucos. Aquele que escolheu a pílula vermelha e abriu mão da ignorância. E no RoW, estarei no meio outros 28 ignorantes. Vamos ser sinceros, hoje sou um campeão secundário, em poucos meses numa empresa nova. É um fato notável, mas não é nem de longe o que está em meu objetivo. Nesses meses na companhia, vi lutadores me julgarem por um ego que neles mesmos estavam estampados. Hipócritas. Mas, uma diferença existe: eu SOU O MELHOR que esse ramo tem. Não tenho o melhor físico, ou os golpes mais invejáveis, mas eu tenho a vontade de um vencedor, e SEI que estarei no meio dos últimos 5 lutadores no ringue, distribuindo meu finisher de 5 letras, um para cada um dos finalistas.
    Mesmo sabendo que metade de vocês não respeitam seu All American Champion, não se preocupem, Edge sabe o que a América precisa. O que o mundo do Pro-Wrestling precisa. E convenientemente, vocês precisam do mesmo que eu quero, DE UM VERDADEIRO CAMPEÃO EM DESTAQUE. Vocês não poderão me ver como um “rival de alguém”, ou como um “aposentado”, depois que eu ficar marcado na história da JWW como o vencedor da RoW 2025. Após essa noite, com dois títulos em meus ombros, e com espaço em minha cintura para mais um, o principal...
    Essa companhia vai ser virada de cabeça para baixo se for preciso. Eliminarei cada competidor com minhas próprias mãos se for necessário. Pois cada célula do meu corpo vive para isso. Cada pensamento no meu dia é sobre isso. Eu ESTOU obcecado e não há nada mais para viver além disso. Nada e nem ninguém vai me parar. Não vou descansar até essa companhia estar com meu rosto estampado nos Main Events. Por isso eu vou vencer essa luta, vou estar no Main Event do maior PPV de PW da atualidade, pra retomar o título QUE ME PERTENCE, eu sou o verdadeiro WHC, e a história que ainda escreverei provará isso.
    The Rated R Superstar and All American Champion, Edge.

    ResponderExcluir
  20. Question of honor.

    Chegou o momento de buscar redenção mais uma vez. As derrotas não são estranhas para um wrestler profissional, mas elas nunca definem quem você é. O que realmente importa é como você reage a elas, como você se levanta após a queda. No December to Dismember, falhei em dominar meu adversário, e isso me custou o meu querido All American Championship.

    Carregar aquele título nos ombros foi uma honra, e acredito ter entregado combates à altura do que o público merece. No entanto, perder o cinturão, por mais que tenha sido doloroso, abriu espaço para algo maior, algo mais significativo. Mas antes de seguir adiante, há uma conta pendente que precisa ser resolvida. E, como sempre, vou lutar com tudo o que tenho, porque é isso que eu faço.

    O JWW World Tag Team Championship chegou aos meus ombros e aos de Johnny Man em um momento decisivo. A Salvation tinha o maior reinado da história, algo inegável e merecido, mas o wrestling profissional clamava por uma mudança. Nós trouxemos essa mudança, e o prestígio voltou ao título. Agora, Drew Galloway e Edge decidiram retornar, carregando toda a história que construíram, mas esbarraram em uma realidade inescapável: o wrestling de hoje é muito mais exigente do que o que vocês viveram na WWC.

    Sim, a WWC marcou uma era. Muitos nomes se eternizaram no hall das lendas, mas, para triunfar atualmente, é preciso muito mais. E me pergunto: se vocês são realmente tão grandiosos, se estão lutando por seus legados e o da WWC, por que não estão atrás do título principal? Por que escolheram o Tag Team Championship? A resposta é clara: porque eu e Johnny elevamos esses cinturões a outro patamar. Eles se tornaram um dos maiores prêmios da companhia, tão cobiçados quanto o All American Championship. Hoje, enfrentar nós dois é mais interessante — e, no fundo, vocês sabem que não têm a mesma confiança de antes para competir pelo topo.

    Edge, você pode ter sido melhor que eu no December to Dismember, mas o wrestling profissional em duplas exige algo que vocês não conseguem mais alcançar: perfeição. Drew será a âncora que irá te arrastar para o fundo, e quando nós mantivermos nossos títulos, eu decidirei se é hora de retomar o meu cinturão. No War Games, você sentiu, e no Ring of War você sentirá mais uma vez.

    Sigo uma clara evolução e minha ambição me fez conquistar o All American Championship e posteriormente o JWW Tag Team Championship, enquanto você ainda está tentando encontrar seu caminho. Parabéns pela sua glória depois de muitos anos, mas quem muito quer, nada tem. Você devia celebrar por mais tempo sua conquista, mas preferiu trazer Galloway novamente para tentar a sorte mais uma vez contra mim e Johnny.

    Drew, o tempo foi cruel contigo. Eu lembro do lutador que você costumava ser — feroz, imponente, alguém que parecia imparável. Mas hoje, o que vejo não chega nem perto daquela versão. E tudo bem, o wrestling profissional não perdoa. O tempo cobra seu preço de todos nós. Eu mesmo fiquei afastado por um longo período, mas trabalhei duro, lutei e reconquistei meu lugar no topo. Por isso, sei o quão absurdo é ver você tentando cortar caminho, achando que pode simplesmente se reconectar com a glória sem provar que merece.

    Você gosta do caos? Quer espalhar o caos? Pois bem, o American Dragon vive e respira adversidade. Foi enfrentando desafios que conquistei o All American Championship, e tem sido assim desde o dia em que pisei na JWW. Cada combate foi uma oportunidade de elevar o nível, entregar o espetáculo que o público merece e reafirmar meu lugar neste negócio.

    Esse confronto não será sobre legados da WWC. Isso já ficou para trás. Este combate é sobre o aqui e agora, sobre o que está sendo construído na JWW. De um lado, uma dupla prestigiada, que pegou o Tag Team Championship e o elevou a um patamar que ninguém imaginava. Do outro, duas lendas póstumas. Sim, suas histórias são admiradas e respeitadas, mas hoje vocês não são nem sombra dos bichos-papões que costumavam ser. Estejam prontos para encarar a realidade.

    World Tag Team Champion, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  21. World Tag Team Champions:

    Não é desse jeito que sempre começa? Primeiro uma simples conversa. Nós humilhamos vocês e suas histórias vão se tornando vergonhosas, mudando sempre de pretexto. “Vencemos Edge e Drew”. Quando na verdade venceram o inútil do Moose. “Derrubamos a maior stable da empresa”, quando na verdade quem acabou com ela foi o desgaste e o tempo. Vocês só foram agentes movimentadores da história que já iria acontecer. Elos são feitos, fortalecidos, e, com o tempo, são enfraquecidos e tão logo rompidos. Assim como sei que um dia minha parceria com Drew acabará em um combate brutal, a parceria de vocês também está prestes a acabar.

    A diferença é que seu fim é iminente, a crowd e outros lutadores já veem vocês descendo os degraus tortos de suas carreiras com olhares não mais de parceria. Afinal, ficou estampado após Jhonny Man diminuir seu próprio parceiro na frente de todos, tentando tirar o título de seu “fiel” amigo.

    Até os mais esperançosos estão cansados de seus pretextos e suas alegações para se sentirem no mínimo competentes. Então silêncio, está na hora de escutar os adultos: VOCÊS SÃO UMA VERGONHA. Tentem novamente com outros títulos, pois esses têm novos donos. Salvem-se agora e simplesmente entreguem os títulos sem a vergonha e humilhação que passarão no ringue. Tudo aquilo que construíram eu e Drew estamos arruinando. As pontes que fizeram para alcançar sua glória, estão queimando. Todas elas. Seja lá o que os aqueça à noite, suas pontes estão em chamas, vindo abaixo e a verdade está aparecendo. Vamos colocá-los em seus devidos lugares...

    E quanto a nós? Fiquem tranquilos, diferente de vocês, minha parceria com Galloway tem muito tempo para perdurar, pois nossa missão é a mesma e de forma árdua estaremos até o fim, focados em cumpri-la. E depois de incendiar seus legados, faremos questões de recolher as cinzas e guardá-las como troféus. O primeiro degrau foi a cabeça de Casty Bryan, e já fiz questão de arrancá-la uma vez.

    O segundo degrau, se por algum motivo Casty ainda resiste, será o conjunto que agora chamam de Fortune. E nós, seu infortúnio, iremos afundar o que ainda resta de suas morais. Repensem em novos empregos, talvez se souberem contar, possam ser juízes e continuar a viver o sonho de trabalhar na JWW. A diferença é que vão ter a honra de contar até 3 para cada vitória que eu e Drew temos pela frente. No final, sou bondoso, está vendo?

    Então ACORDEM! Corram por suas vidas. Os ratos se escondem no porão, e lá tem lugar sobrando para vocês. Os cachorros grandes estão te perseguindo, é hora de se esconderem. Por uma última vez, eu digo, ENTREGUEM-SE ANTES, será menos vergonhoso. Pois se tudo que pregam for apagado, o que vão fazer depois?

    É, eu sei. Meu ego é grande demais para esse teto. E é por isso que estamos fazendo uma faxina nos lixos que se encontram por aí. Eu preciso de espaço. Corram antes que o tempo acabe. Corram por suas vidas!

    The Master Manipulator, All American Champion e World Tag Team Champion, Edge.

    ResponderExcluir
  22. A JWW já esteve morta. Mais de uma vez. Talvez mais vezes do que qualquer um queira admitir. Afundada em dívidas, desacreditada pelo público, segurada por homens que viviam de glórias passadas. Eu estive aqui quando tudo parecia perdido. Eu assisti essa empresa sangrar enquanto os ‘grandes nomes’ sumiam para outras promoções ou se enterravam na própria vaidade. E sabem o que aconteceu? Eu fui aquele que trouxe a JWW de volta à vida.

    Não foi um golpe de sorte. Não foi um movimento de última hora. Foi porque Neo Cyclone é a peça-chave desta empresa. Quando o público precisava de algo novo, eu estive lá. Quando a empresa precisava de um líder, eu estive lá. Quando ninguém mais acreditava… eu acreditei. Porque essa empresa não é só um ringue para mim, não é só uma folha de pagamento. A JWW é algo que eu construí com as minhas mãos, suor e sacrifício. Eu coloquei essa companhia nos ombros e a carreguei para um novo futuro.

    E sabem quem mais percebeu isso? Bronswky e Jig. Os homens que estão por trás das cortinas, os que realmente entendem o que faz essa empresa funcionar. Eles não foram atrás de nomes que vivem de passado. Eles não foram atrás de lendas gastas que só sabem contar histórias de 'quando tudo era melhor'. Eles me quiseram, eles me escolheram. Porque eles sabiam que essa empresa precisava de alguém que fizesse mais do que lutar. Ela precisava de alguém que a mantivesse viva.

    E é por isso que, agora, eu olho para o campeão atual e não vejo nada além de um obstáculo.

    The Nnoitra. Um nome que sempre esteve aqui. Um nome que, por anos, foi sinônimo de JWW. Mas a verdade? A verdade é que caras como ele mantiveram essa empresa presa ao passado. Ele esteve em todos os momentos, ele segurou cada cinturão possível, ele lutou contra todo mundo – e, ainda assim, a JWW quase morreu sob o reinado dele. A questão é que a JWW não precisa mais de Nnoitra. Ela precisa de evolução. Ela precisa de alguém que não apenas represente o que a empresa foi, mas o que ela pode ser. Nnoitra é um pilar... mas pilares se desgastam. E quando racham, precisam ser substituídos.

    E é por isso que eu estou aqui. Porque chega de dar espaço para os mesmos rostos. Chega de ver essa empresa se apoiar em memórias. Eu não sou memória. Eu sou realidade.

    Nnoitra pode ser tradição. Mas eu sou revolução. E esse cinturão não pertence ao passado – ele pertence ao futuro. Ele pertence a Neo Cyclone. Nnoitra... você é uma lenda. Pelo menos é o que eles dizem, certo? O que eles adoram repetir nos bastidores, o que os comentaristas insistem em enfiar na cabeça do público, o que a JWW exibe em vídeos em preto e branco, cheios de nostalgia barata.

    Mas sabe qual é a verdade por trás disso tudo? Você é um lembrete. Um lembrete do que deu errado, um lembrete do que segurou essa empresa no fundo do poço por anos. Porque enquanto você desfilava com aquele cinturão, inflando o próprio ego, a JWW apodrecia. Enquanto você se agarrava à ideia de que era o 'Rosto da JWW', o mundo se cansava de ver o mesmo homem velho, com as mesmas falas gastas, as mesmas estratégias previsíveis, as mesmas histórias requentadas...

    ResponderExcluir
  23. ...

    Você quer saber o que realmente me irrita, Nnoitra? Não é o fato de você ainda estar aqui – é o fato de que você acha que ainda importa. Você se olha no espelho e vê um campeão. O público te vê e enxerga uma relíquia.

    Quantas vezes você já esteve nesse palco, hein? Quantas vezes você já segurou esse título como se fosse sua única razão de viver? Você está aqui desde sempre, mas me diz, o que de novo você trouxe? Nada. Você continua com esse estilo arrastado, com essas entradas pomposas, como se ainda estivesse na década passada. Mas a verdade, Nnoitra, é que você não passa de um sobrevivente. Alguém que continua aqui porque nunca soube quando sair.

    Eu vejo você entrar naquela arena, vejo o suor escorrer pela sua cara, e tudo que eu enxergo é um homem que está lutando contra o tempo. Que está tentando desesperadamente provar que ainda pertence a esse jogo, mesmo sabendo que o jogo já mudou, que ele te deixou para trás.

    O que você representa, Nnoitra? Você representa o passado, um passado que deveria ter sido enterrado junto com os outros fósseis que vieram antes de você. Você é um campeão por pura insistência, porque essa empresa tem medo de te dizer a verdade: acabou. Seu tempo acabou. Sua era acabou. Sua relevância... nunca existiu de verdade.

    Você adora dizer que já enfrentou todo mundo, que já venceu todos os desafios. Pois deixa eu te falar algo que você não quer ouvir: você nunca enfrentou alguém como eu.

    Você nunca esteve no ringue com alguém que não respeita a sua história, que não liga para as suas conquistas, que não enxerga você como um ídolo – mas como um obstáculo. Um obstáculo velho, enferrujado e pronto para ser quebrado. Eu não sou apenas um nome na fila. Eu sou o fim da linha para você.

    The Alchemist
    Neo Cyclone


    Permitido duas partes para Neo Cyclone devido a um acordo de cavalheiros entre ele e o Nnoitra.

    ResponderExcluir
  24. Então, finalmente chegou a hora, né? Sabin Leon e Zay Snyder, dois dos maiores erros de cálculo que a JWW já viu. Vocês tem a coragem de dividir o ringue comigo, o Ruthless Bro? Beleza, eu aceito, mas só porque vai ser divertido pra mim. Vocês acham que têm algo pra provar? Que vocês são relevantes? Deixa eu começar pelo “grande líder” Sabin Leon. Sabin, você dizer que é o maior campeão do X-Division é o equivalente a um palhaço tentando convencer alguém de que é o rei. Sério bro, ninguém lembra de você segurando aquele título. Sabe por quê? Porque você foi irrelevante. Você foi um daqueles caras que esteve lá, mas ninguém percebeu. Até o Zay Snyder, e olha que isso nem é tão difícil, foi mais relevante que você com o título. Quando eu segurei o X-Division bro, eu elevei ele. Eu trouxe olhos pra aquele cinturão, fiz ele ser disputado em lutas que as pessoas ainda falam. Mas você? Você fez o quê? Pegou o título e sumiu, como sempre.

    E a Salvation, hein? Vamos relembrar essa fase brilhante da sua carreira. Você foi o líder, né? E foi aí que tudo começou a desmoronar. Você não era líder de nada, Sabin. A stable estava na lama com você no comando. Aí eu e o Cyclone decidimos tomar as rédeas, chutamos você pra fora, e, de repente, a Salvation virou a maior stable de 2024. Coincidência? Eu acho que não. Fomos nós que levamos a Salvation ao topo. Fomos eu e Cyclone que seguramos os títulos de duplas por mais tempo que qualquer outra dupla na história. Você, Sabin? Você é uma nota de rodapé nessa história. Um fracasso ambulante.

    Agora, Zay Snyder... você de novo? Bro, eu juro que toda vez que você aparece, eu fico me perguntando como alguém pode ser tão persistente na derrota. Você é tipo uma mosca, bro. Sempre voltando pra ser esmagada. Você acha que foi relevante com o X-Division? Vamos ser honestos, você diminuiu o valor daquele título. O que era pra ser um cinturão disputado por lutadores de ponta virou uma piada nas suas mãos. Eu peguei aquele título e fiz ele ser grande de novo. Você pegou e fez ele desaparecer no esquecimento. Parabéns, Snyder, você é um especialista em transformar ouro em lixo.

    E vamos falar de como vocês dois gostam de se meter onde não são chamados. Sabin, você me atacou na maior oportunidade da minha carreira. Uma jogada patética, previsível. E você, Zay, continua aparecendo onde não deveria estar, só pra sair humilhado. Vocês dois são como as sobras de um banquete que eu já comi há muito tempo. Vocês são o passado. Mas deixa eu deixar uma coisa clara, eu sou o futuro. Não, melhor ainda, eu sou o presente. E o presente está aqui pra fazer história, enquanto vocês dois continuam presos em um ciclo eterno de fracassos.

    Quando isso acabar, espero ver vocês uma última vez. Vocês vão aprender que só existe um cara que escreve a história por aqui. E esse cara sou eu. Então, preparem-se, porque quando eu terminar, ninguém vai lembrar do nome Sabin Leon ou Zay Snyder. Só vão lembrar do nome que importa, Matt Riddle.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  25. Wanna play?

    O vídeo de hoje é iniciado mostrando Ace Austin sentado em uma mesa cheia de cartas de baralho. Cada carta está curiosamente alinhada na mesa enquanto Ace segura o ás de espadas em sua mão, girando-o entre os dedos. Ace porta seu clássico sorriso sádico enquanto observa a carta, analisando sua composição.

    Royal Flush - O movimento impossível. Cinco cartas perfeitas que ninguém nunca espera... e que poucos na história chegaram a ver na mesa. Não é sobre sorte. Nunca foi. É sobre preparo, é sobre paciência, é sobre estar disposto a colocar tudo em risco quando todos à sua volta acreditam que você não passa de um blefe.

    Nesta semana, eu entro na Ring of War tendo tido apenas duas outras lutas na JWW. E sabem o que isso significa? Nada. Para vocês, isso pode ser um sinal de fraqueza, de inexperiência. Para mim, significa uma coisa: eu não tenho nada a perder... mas tudo a ganhar. Vou entrar nessa luta, um ás no meio de 29 cartas descartáveis. Mas ao final, quando a poeira assentar, vai restar apenas um nome gritado, celebrado ou, no caso de vocês, amaldiçoado: Ace Austin.


    Ace então joga o ás de espadas contra a câmera, com o barulho cortante do objeto sendo escutado pelos telespectadores.

    Esses pobres coitados realmente acham que este jogo é deles, mas saibam que a mesa virou no momento em que coloquei os pés na JWW. Eu não jogo pelas regras, eu manipulo elas. Sou a carta marcada, sou o crupiê, sou o dono do cassino. E na Ring of War vou provar que a sorte é uma mentira criada pelos fracos para explicar suas derrotas. Não há sorte no ringue. Só o caos absoluto, e eu sou o ás do caos.

    Ace se levanta batendo suas mãos contra a mesa, fazendo com que o restante das cartas trema. Ele se aproxima da câmera e, como num passe de mágica, retira outra carta de seu bolso - O coringa.

    O destino tem um senso de humor mórbido, não tem? Porque enquanto todos vocês, dos top guys aos underdogs, lutarão por sobrevivência, eu estarei um passo à frente, movendo-me como o coringa nesse tabuleiro de desespero. Uma carta que ninguém nunca sabe quando aparecerá e nem o que conseguirá fazer.

    E eu já posso até ouvir o que as pessoas vão comentar sobre isso tudo: "Ace está sonhando alto demais. Ace não tem experiência suficiente. Ace, com duas lutas? Como ousa desafiar a história?"... Mas a resposta é bem simples: ninguém fez história jogando seguro. Eu vou entrar na Ring of War e transformar esse baralho de mortais em cinzas. Vencer a ROW sendo a aposta mais arriscada na história dessa empresa? Isso não é insanidade - Isso é perfeição. O verdadeiro ás só revela sua força no momento em que tudo está em jogo.


    Girando seu bastão numa mão, Ace então exibe a carta do coringa para a câmera e a rasga, espalhando seus restos pela sala.

    Mas isso não é somente um jogo... Isso é uma guerra, e eu sou a lâmina que corta todas as suas estratégias em pedaços. Quando o gongo soar pela última vez no Madison Square Garden, eu serei a única carta na mesa que todos lembrarão para sempre.

    O ás está no baralho, baby. E vocês acabaram de perder antes mesmo de o jogo começar.

    Porque vocês se esqueceram que não estão lidando com um homem comum, mas sim com ele...

    THE ACE,
    Austin.

    ResponderExcluir
  26. [PARTE 01]

    𝗡𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗼𝗻𝗱𝗲𝘇𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗠𝗮𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲 𝗚𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻, 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮, 𝘃𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗹𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗘𝗹𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗰𝗶𝗻𝘁𝘂𝗿𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗝𝗶𝗴 𝗪𝗿𝗲𝘀𝘁𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱 (𝗝𝗪𝗪). 𝗧𝗿𝗮𝘁𝗮-𝘀𝗲 𝗱𝗼 𝗥𝗪𝗦 𝗞𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗠𝗮𝗰𝗵𝗶𝗻𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗽𝗶𝗼𝗻𝘀𝗵𝗶𝗽, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝗼𝗯 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝘆 𝗪𝗵𝗶𝘁𝗲, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝗿𝗮𝗷𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗮𝘀, 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗱𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗷𝗮𝗾𝘂𝗲𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗿𝗼, 𝗘𝗹𝗲 𝗮𝘃𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗲𝘅𝗶𝗯𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼 "𝗦𝘄𝗶𝘁𝗰𝗵𝗯𝗹𝗮𝗱𝗲" 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝘀𝘂𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿.

    𝘚𝘢𝘣𝘦, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮 𝘦𝘨𝘰 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢! 𝘚𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮, 𝘰𝘴 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘫𝘢́ 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘔𝘢𝘥𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘚𝘲𝘶𝘢𝘳𝘦 𝘎𝘢𝘳𝘥𝘦𝘯. 𝘚𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤̧𝘢, 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘉𝘢𝘳𝘯𝘦𝘵𝘵 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘧𝘪𝘢𝘴𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘕𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘙𝘞𝘚 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻𝘢. 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘦𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘳𝘳𝘦𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘰̃𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦̂𝘮 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮. 𝘖 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘵𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰. — 𝑬𝒍𝒆 𝒅𝒂́ 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔 𝒕𝒂𝒑𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝑹𝑾𝑺 𝑲𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 𝑴𝒂𝒄𝒉𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒎𝒑𝒊𝒐𝒏𝒔𝒉𝒊𝒑. — 𝘌𝘶 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘰𝘵𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪́ 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘦 "𝘤𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰". 𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘥𝘢́ 𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.

    𝗝𝗮𝘆 𝗳𝗮𝘇 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝘂𝘀𝗮, 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝘀𝗮𝗿𝗰𝗮́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼 𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼.

    𝘔𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘊𝘰𝘭𝘭𝘪𝘴𝘪𝘰𝘯, 𝘰 𝘩𝘰𝘳𝘪𝘻𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘦𝘰𝘶. 𝘈 “𝘍𝘰𝘳𝘣𝘪𝘥𝘥𝘦𝘯 𝘋𝘰𝘰𝘳” 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢. 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘪𝘯𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘢 𝘑𝘪𝘨 𝘞𝘳𝘦𝘴𝘵𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘰𝘳𝘭𝘥. 𝘌 𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰? 𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢 𝘙𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧 𝘞𝘢𝘳 𝘔𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘻.

    𝗪𝗵𝗶𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗺 𝗳𝗶𝘅𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝘃𝗮𝘀𝘁𝗼 𝗯𝗿𝗲𝘂 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮.

    𝘈𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘴: 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘤𝘢𝘰𝘴, 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘭𝘵𝘳𝘢𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘭𝘪𝘮𝘪𝘵𝘦𝘴, 𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭, 𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘭𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰.

    ResponderExcluir
  27. Matheus jacob Friedman26/1/25 23:49

    E sobre cinzas e ossos a história continua...Com um novo protagonista e um novo vilão!

    Imerso em um lugar coberto pela degradação, onde cada pecado se entrelaçava nas curvas de cada mulher ao meu redor... CHEGA! Não é o momento para para desfrutar os prazeres efêmeros da vida, está na hora de voltar a ocupar o cargo que eu mesmo moldei e criei aqui dentro, o de senhor absoluto. A melodia da batalha ecoa em meus ouvidos e a dança da guerra me chama para mais uma rodada, e sobre as cinzas e ossos dos homens que começaram isso tudo, eu apareço, para continuar uma história que nunca teve seu fim, e revelar ao mundo quem de fato é o senhor da guerra!

    Predestinação: A história já está escrita, e podem tentar alterá-la quantas vezes quiserem, mas falharão de forma estrondosa. Não há como apagar o que já foi selado pelo destino. Estou predestinado a triunfar neste combate, e embora a realidade possa ser amarga para uns e agridoce para outros, ela permanece imutável, uma verdade indiscutível. Agora, para que os arrogantes possam entender o que estou dizendo, permita-me voltar ao início dessa narrativa. Tudo começou com o primeiro campeão, O Alpha, Mathew Kun, o maior e mais reverenciado nome desta indústria. Ele foi escolhido pelo próprio destino para ser o protagonista desse conto. No entanto, as adversidades da vida o arrastaram para as profundezas do esquecimento, passando o manto de protagonista para "The Icon". O mesmo destino sombrio perseguiu Brownsky Cardona, um homem amargo e arrogante, que pregava seu temeraríssimo com ações ignóbeis, e com sua sede insaciável de poder que o levou a fazer de tudo para tomar de Kun o que ele possuía, até mesmo apagar a verdadeira existência de seu maior inimigo, e ele conseguiu. Mas Brownsky, tal como Kun, nunca foi capaz de carregar o peso desse fardo, e tudo o que restou de sua jornada foi… cinzas e ossos. E é nesse ponto que Nnoitra entra na história. Ele continua o legado forjado por Kun, tornando-se o maior campeão mundial desta empresa. E cabe a mim ser seu algoz, assim como Cardona foi o de Kun, o meu papel é substituir Brownsky, destruindo tudo o que Nnoitra construiu aqui, conquistando a Ring of War e erguendo-me como o verdadeiro senhor da guerra, porque, “assim como foi no passado, será no Agora!” And You Know It, champ!

    E sim, eu sei que Nnoitra sairá como campeão na mesma noite que me tornarei o senhor da guerra, porque Neo Cyclone vive na sombra de Jig Flair, um colecionador de fracassos, e principalmente de Cardona, o mesmo citado anteriormente por ser incapaz de carregar o fardo de ser o protagonista desta história. Alguém que segue fracassados encontrará fracassos, e não haverá alquimia suficiente para mudar esse árduo destino.

    Essa história não é sobre nenhum dos 29 lutadores, meros coadjuvantes que dividirão o ringue comigo, a árdua e intransigente existência do meu ser é a prova de que eu fui moldado para esse momento. Eu não sou fenomenal, eu sou AVASSALADOR! E não há fortuna que compre isso, não há alquimia capaz de transformar o que é inevitável, como o próprio deus disse; "eu sou o que sou", e, não preciso medir ego com aquele que diz ser o melhor do mundo, pois ele sabe que sou melhor que ele, essa é A VERDADEIRA VERDADE... eu nunca precisei forjar uma aposentadoria e fazer um retorno triunfal para provar isso, eu sempre estive aqui, moldando o jogo ao meu favor, fazendo-os acreditar na minha inexistência assim como o próprio diabo desfruta de tal artimanha todos os dias, os fiz enxergar somente aquilo que queriam ver, para que quando chegasse o momento, ESSE MOMENTO, vocês poderiam ver com clareza a face do verdadeiro mal que a JWW criou nesses últimos meses, um mal muito maior que a ganância de um playboy de Long Island, um mal que vai além da compreensão de cada um de vocês meros plebeus, mas que mesmo assim terão o desprazer de sentir essa maldade CRAVADA na pele de vocês.

    Lembrem-se: eu sou o senhor da guerra, e este é o meu jogo. E nesse jogo, eu sempre venço.

    MJF

    ResponderExcluir
  28. [PARTE 02]

    𝗝𝗮𝘆 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮, 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗶𝗿𝗺𝗲:

    𝘕𝘢 𝘙𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧 𝘞𝘢𝘳 𝘔𝘢𝘵𝘤𝘩, 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝟤𝟫 𝘵𝘰𝘭𝘰𝘴, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘤𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘰 𝘵𝘰𝘱𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘵𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭. 𝘔𝘢𝘴 𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘤𝘳𝘶𝘦𝘭 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘪𝘭𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘨𝘦̂𝘯𝘶𝘢𝘴.

    𝗢 𝘁𝗼𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘇 𝗱𝗼 𝗦𝘄𝗶𝘁𝗰𝗵𝗯𝗹𝗮𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗲𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:

    𝘌𝘶 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴: "𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘮𝘣𝘢 𝘯𝘶𝘤𝘭𝘦𝘢𝘳", "𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘢𝘤𝘢́𝘷𝘦𝘭", "𝘌𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘣𝘢𝘵𝘦". 𝘔𝘢𝘴, 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢? 𝘕𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘣𝘳𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘕𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘤̧𝘰. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘤̧𝘰... 𝘦́ 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰. 𝘌𝘶 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳. 𝘕𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘰𝘴, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘦𝘷𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢.

    𝗝𝗮𝘆 𝗲𝗿𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗳𝗲́𝘂 𝗱𝗲 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮.

    𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘰 𝘴𝘪𝘯𝘰̂𝘯𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢. 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘰 𝘌 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢, 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦: 𝘑𝘢𝘺 𝘞𝘩𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘵𝘰𝘱𝘰. 𝘌𝘴𝘵𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘢𝘵 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭.

    𝗘𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼:

    𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰: 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘙𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧 𝘞𝘢𝘳 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘰𝘵𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘢𝘪́ 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘦𝘢̃𝘰, 𝘷𝘰𝘶 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝟤𝟫 𝘧𝘦𝘥𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘣𝘢𝘵𝘦. 𝘝𝘰𝘶 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘑𝘞𝘞 𝘜𝘯𝘥𝘪𝘴𝘱𝘶𝘵𝘦𝘥 𝘞𝘰𝘳𝘭𝘥 𝘏𝘦𝘢𝘷𝘺𝘸𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘱𝘪𝘰𝘯𝘴𝘩𝘪𝘱. 𝘌 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘴𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘥𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘰 “𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰” 𝘥𝘰 𝘕𝘦𝘰 𝘊𝘺𝘤𝘭𝘰𝘯𝘦 𝘰𝘶 𝘰 "𝘉𝘢𝘵𝘮𝘢𝘯 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘲𝘶𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘯𝘨𝘢" 𝘥𝘰 𝘛𝘩𝘦 𝘕𝘯𝘰𝘪𝘵𝘳𝘢. 𝘖 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰: “𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘸𝘪𝘵𝘤𝘩𝘣𝘭𝘢𝘥𝘦” 𝘑𝘢𝘺 𝘞𝘩𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘦𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪́𝘷𝘦𝘭. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢. 𝘌́ 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘶𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘑𝘶𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘦𝘳𝘢́.

    ResponderExcluir
  29. [PARTE 03]

    𝗝𝗮𝘆 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿, 𝗮𝗷𝘂𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗰𝗶𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼, 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮 𝗰𝗮̂𝗺𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗼𝗰𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘂𝗻𝗰̧𝗼𝘀𝗼.

    𝘌 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘮𝘪́𝘯𝘪𝘰. 𝘗𝘳𝘰𝘷𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘉𝘳𝘰𝘸𝘯𝘴𝘬𝘺 𝘊𝘢𝘳𝘥𝘰𝘯𝘢 𝘦 𝘰 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘚𝘪𝘭𝘷𝘢 𝘵𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘨𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘢 𝘑𝘞𝘞 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘢 𝘙𝘞𝘚 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤̧𝘢. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, “𝘑𝘢𝘺 𝘞𝘩𝘪𝘵𝘦 𝘪𝘴 𝘔𝘰𝘯𝘦𝘺, 𝘣𝘢𝘣𝘺!”.

    𝗘𝗹𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗮̂𝗺𝗲𝗿𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗿𝗲𝘇𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮.

    𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘰𝘯𝘦𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘴 𝘱𝘢𝘵𝘦́𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘰 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 "𝘣𝘢𝘥𝘢𝘴𝘴". 𝘕𝘢̃𝘰. 𝘈 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢. 𝘌 𝘯𝘢̃𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘜𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘷𝘪𝘶. 𝘜𝘮𝘢 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘳𝘢𝘮𝘰.
    𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 “𝘍𝘰𝘳𝘣𝘪𝘥𝘥𝘦𝘯 𝘋𝘰𝘰𝘳” 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘑𝘞𝘞 𝘦 𝘢 𝘙𝘞𝘚 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭. 𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘢𝘳𝘰𝘵𝘦. 𝘌, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘰𝘤̧𝘰𝘴... 𝘦 𝘦𝘶. 𝘐𝘳𝘦𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘪𝘷𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢 𝘨𝘭𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦: 𝘑𝘢𝘺 𝘞𝘩𝘪𝘵𝘦.

    𝗖𝗼𝗺 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗶𝗱𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮, 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗼 𝗯𝗿𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗶𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗲́ 𝗮 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗰𝗮̂𝗺𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗼𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗮𝗿.

    T͟н͟e͟ S͟w͟ι͟т͟c͟н͟в͟l͟α͟d͟e
    Jɑy White

    ResponderExcluir
  30. The era may change, but we are still here

    Um sábio uma vez disse que só era possível aprender nas derrotas, um outro ainda mais sábio disse que as derrotas só o entristeciam, que nada de relevante era possível tirar delas. O que posso dizer sobre essa breve reflexão, uma estúpida anedota, é que não estou nada feliz com o meu desempenho na JWW, perder para uma stable que diz levar o legado da finada Connection, me enoja, por isso neste nosso próximo embate, não será uma simples luta, mas também um velório.
    Se alguém é digno de manter esse legado vivo, somos eu e Edge, nossa parceria é profissional e o nosso foco é em mostrar o porquê fomos e continuaremos sendo para sempre referência quando o assunto for Pro-Wrestling.
    Como meu companheiro disse, os ciclos passam, os elos rompem e a ordem natural da vida segue o seu imparável fluxo, nós somos a ordem natural da vida, nós somos como a Morte, como a Evolução, como o Legado. A personificação do que é de fato ser campeão, Edge já tirou algo precioso de Casty, o que o impede de tirar outra coisa? Exatamente, nada nem ninguém pode impedir o fim de um ciclo.
    Quanto a mim, estou pronto e focado, esperavam uma fala mais vilanesca da minha parte? Não faço questão, nós não somos os vilões, por mais que nossa brutalidade nas ações possa parecer, somos incisivos, sem perder tempo, a objetividade é um dom que se ganha com o tempo, não os deprezo, Casty e Johny, aprecio muito o trabalho que fizeram nesses últimos anos e é por tanto apreciar que eu reafirmo: O fim de vocês chegou, aproveitem, se quiserem, se aposentem, já são dispensáveis e irrelevantes e está tudo bem com isso!
    A evolução tem um preço e os títulos mundiais de duplas merecem que esse preço seja pago em sangue.

    The Real Connection, Drew Galloway

    ResponderExcluir
  31. Reborn.

    A derrota faz parte do crescimento de todos os lutadores. É um obstáculo doloroso na busca pela perfeição e pelos voos mais altos. Já provei, mais de uma vez, que esses momentos me dão combustível e me impulsionam para algo maior. Eu luto porque amo o wrestling profissional. É no ringue onde me encontro de verdade. E, se o que aconteceu naquela data foi uma derrota, isso só significa uma coisa: meu impulso será atrás do título principal. Isso começa VENCENDO A RING OF WAR MATCH!

    Pouco me importa quem estará dentro daquele ringue. O que importa é que 29 homens passarão por cima das cordas, e eu serei o último em pé. Ninguém quer vencer esse combate mais do que eu. Bryan nunca desiste de lutar. Minha última derrota não afeta em nada o legado que venho construindo. Ainda sou o melhor técnico, o mais obstinado e o mais perigoso lutador deste ringue.

    Eu escuto o que dizem por aí. Muitos subestimam meu potencial, mesmo com tudo que venho construindo. Mas a arrogância não entra em um ringue de wrestling profissional. Quando o gongo soa, são suas habilidades as únicas coisas que te mantêm vivo. E contra mim? Seus braços e pernas serão curtos demais para competir contra o deus da modalidade. Já ouvi que não seria ninguém, apenas um saco de pancadas. Mas conquistei dois títulos e estou mais do que preparado para a maior vitória da minha carreira.

    Minha evolução é constante e não para de acontecer. Cada vez que entro no ringue, seja com vitória ou derrota, saio mais preparado e mais perigoso para os próximos adversários. Os 29 lutadores podem entrar querendo tanto quanto eu, mas garanto que ninguém quer mais do que eu. É notório que estou sendo colocado apenas como mais um entre os outros. Mas o que eles não sabem é que eu sou aquele que mudará a história da noite.

    Foram 12 anos afastado, convivendo com a ideia de que talvez nunca mais colocasse os pés em um ringue profissional. Durante esse tempo, pensei muitas vezes em desistir, em me conformar com o que o destino parecia ter reservado para mim. Mas o wrestling é a minha vida, minha paixão, minha essência.

    Esse esporte já me deu tanto que o mínimo que posso fazer é devolver algo à altura. E essa retribuição virá da única maneira que conheço: proporcionando a melhor apresentação que vocês já viram. Não importa a geração, não importa a era, o que está por vir será algo que ficará marcado para sempre na história do wrestling.

    Não importa o seu reinado histórico. Não importa se você é o dono da empresa, um falso profeta, um falso melhor do mundo, um descompensado, uma lenda, ou qualquer outro título que você goste de usar. Eu terei que passar por cima de você para conquistar meu objetivo. A violência é a minha arte, e eu não hesitarei em usá-la.

    Enquanto vocês me colocam em um patamar diferente dos favoritos, eu serei o responsável por chutá-los na cabeça, jogá-los por cima das cordas e acabar com seus sonhos. Ser subestimado nunca me enfraqueceu, sempre me deixou mais forte, mais focado e mais perigoso. Então, sigam me subestimando, porque, no final, vou fazer o que eu sempre faço: provar que Casty Bryan não é só bom o suficiente. Eu sou melhor do que qualquer um que ousa me subestimar.

    Cada queda, cada sacrifício, cada memória construída nesse ringue me trouxe até aqui, pronto para escrever um novo capítulo na história do wrestling profissional. Eu não estou aqui apenas para competir, estou aqui para vencer, para provar que o tempo só me tornou mais perigoso e determinado. Meu objetivo não é apenas lutar — é deixar uma marca que ninguém jamais será capaz de apagar. Esse será apenas o primeiro capítulo da história mais importante que a JWW contará em 2025, que terminará com Casty Bryan se sagrando campeão mundial no Starrcade.

    World Tag Team Champion, Casty Bryan

    ResponderExcluir
  32. A gravação começa. Estamos nos corredores do MSG. Logo vemos belas mulheres passando pela câmera, elas vão entrando em um camarim. A câmera se aproxima do tal camarim e.... PUTA QUE PARIU! É ele ali sentado?

    ?
    : Não se espante, garoto. Tudo bem que eu faço história até muito antes de você nascer, mas não há motivos para você atrapalhar a entrada dessas gostosas em meu camarim. Vamos, se você quer um autógrafo, por favor se sente... mas não atrapalhe essas mulheres. Todos querem um pedaço do Heartbreak K...

    O Câmera: Eu ainda não acredito que você voltou, Souza! Você estará na Ring of War Match???

    Souza: Escuta aqui, garoto! Na próxima vez que você me interromper, vou amassar tanto o seu queixo que você vai ficar semanas sem abrir a porra dessa boca, é o preço a se pagar por interromper um Hall da Fama!

    Olhe todas essas mulheres, preciso que você só grave a mim, há mulheres de alguns lutadores aqui, não queremos causar confusão logo no meu primeiro dia de volta, não é? Ah, mas também que se foda, a culpa não é do HBK se todos esses homens não satisfazem suas mulheres na cama. Então olhe bem para esses rostos maravilhosos...

    (Uma mulher vem e enche o copo de whisky de Souza)

    Olhe pra isso, garoto. Olhe bem no que você não pode tocar. Todas elas são do Heartbreak Kid e de ninguém mais. Se você toca no que é meu, eu precisarei tocar em você, e eu não costumo pegar leve com quem mexe no que é meu!

    O horroroso e desprovido de habilidades, o homem que chamam de The Nnoitra, hoje carrega o que é meu. O JWW Championship estava nos meus ombros antes da minha saída. Souza é grande demais para ser só de um lugar. Olhe só essas mulheres, como posso me contentar com uma, se todas elas querem sentar e rebolar para o maior nome dessa indústria? O mundo precisava do Heartbreak Kid, e eu fui. Volto hoje com filmes estrelados, séries e documentários produzidos, e muito mais fama do que antes. Deixei de ser apenas um Rated-R Superstar, sou um ícone. O Globo inteiro conhece o nome de Souza. Volto hoje em busca do meu 10º título mundial! Mais do que qualquer um nessa merda de roster!


    A rotina vai voltar. Eu chutando traseiros de homens dentro do ringue, enquanto em casa suas mulheres transbordam rios em suas calcinhas olhando para o Sexy Boy, inclusive, como falei, tem mulher de lutador aqui comigo agora (O câmera vai virando para gravá-la)...

    *HBK ACERTA UM SWEET CHIN MUSIC NO CÂMERA*: A câmera fica caída ao chão, de lado, pegando Souza conversando com o rapaz caído...

    Jamais ouse desrespeitar o Heartbreak Kid e as mulheres que o acompanha! A culpa não é delas se elas vêm me procurar. Os broxas que elas chamam de maridos, não tem culhão para satisfazê-las, então elas me procuram. Porque sabe que tanto no ringue, como na cama... o Sexy Boy é bom para um caralho!

    Agora meu assunto é com vocês, 29 homens de raça inferior. A criação divina de Deus está aqui. Me colocou nesse mundo e eu sou bom em tudo que eu faço. Então escuta aqui, seus inúteis: No momento em que a minha música tocar hoje, aqui no MSG, eu sentirei suas pernas tremerem. A minha presença causará calafrios. O homem mais lindo, belo, atraente, talentoso e vencedor do wrestling profissional está de volta. Vocês estarão na presença do GOAT disso que vocês chamam de profissão, pra mim isso aqui é a minha vida. E eu passei a vida inteira conquistando honrarias. Vocês estarão na presença de um HALL DA FAMA, então alegrem-se pois o ápice de suas carreiras será hoje a noite!

    Então venham até mim! Todos sabem que derrubar o SHOWZA por aquela terceira corda seria a maior conquista de suas vidas, então cai pra dentro, desgraçados!

    (Souza pega a câmera caída e volta a falar)

    JWW: Tem duas coisas que não estão a salvo, são seus títulos e suas mulheres, porque o Heartbreak Kid está de volta, vadias!

    THE HEARTBREAK KID
    JWW HALL OF FAME
    SOUZA

    ResponderExcluir
  33. “Prometeram a vocês uma revolução. Uma nova era! Foi o que disseram. Uma era de violência. E tudo começa com um circo de carnificina por uma chance de provar o sabor doce da grandeza. Mas uma coisa não foi só marketing: isso de fato será uma guerra.

    Algo que permeia qualquer empresa de wrestling é que essa indústria ama contos de fadas. Os melhores artistas estão aqui. Os azarões escalando até o topo com unhas e dentes, os gigantes buscando dominação, os chamados heróis lutando por honra e glória. E depois há os sonhadores, aqueles que acham que estão destinados à grandeza só porque entraram nesse ringue. Porque muitos deles acreditam que o que impulsiona um guerreiro é ambição. A necessidade de performar no mais alto nível. Não... eles estão enganados. O que leva um guerreiro ao seu melhor... é o MEDO. Medo de querer mais e não conseguir. Medo de não ser bom o suficiente. Medo de encontrar um oponente que não podem superar.

    Então, é fácil entender que essa guerra será nada mais do que um teste de medo — o quanto você pode suportar antes que o frio assassino silencioso te alcance no calor da batalha. Esse frio assassino? O medo. Ele se infiltra no peito de um homem, aperta seus pulmões e transforma suas pernas em pedra. O medo não só faz você hesitar — ele te torna fraco.

    E a maior vantagem que um guerreiro pode ter no campo de batalha… é o medo de outro homem. E eu prometo a vocês, quando minha música tocar e eu caminhar até aquele ringue, cada alma presente no Madison Square Garden vai sentir isso. Eles vão sentir no estômago, no peito, no jeito como seus joelhos tremem ao me ver chegando. Porque eu não paro. Eu não hesito. Eu não fraquejo. Eles ainda não conhecem meu rosto para temê-lo... mas já temem apenas a mera ideia da existência de um ser vivo que pesa 150 quilos de violência implacável. Eles se perguntarão que tipo de homem pode esmagar ossos com as próprias mãos, voar pelo ar como um predador caçando sua presa e ainda ter a precisão para fazer qualquer um apagar quando estiver preso nesses braços.

    Mas a verdade é... o medo de vocês não é um simples homem.

    Um homem se cansa. Um homem hesita. Um homem duvida. O medo de vocês... é uma máquina. Uma máquina. Samoana. De destruição. Porque EU sou esse medo encarnado. Tudo o que eu preciso é de "combustível" para continuar marchando em meios aos corpos. E eu encontrei meu combustível: o JWW Undisputed World Heavyweight Championship, que agora repousa nos ombros de uma relíquia do passado. E quando eu caminhar até aquela rampa, eu não estarei apenas entrando em uma luta — eu estarei entrando em um frenesi por sangue. E não se enganem, quando eu estou com fome — eu sempre consigo comer.

    HOJE À NOITE! Trinta homens. Trinta objetos vão entrar naquela luta, armados com seus brinquedos, agarrados às suas esperanças e ilusões de sobrevivência. Eles vão se pintar como guerreiros, artistas, até deuses desta indústria. E o que eles vão encontrar esperando por eles? Eles vão encontrar a mim — um homem que não precisa de uma tela para pintar uma obra-prima. Pois eu só preciso do sangue deles para escrever meu nome na história desta empresa.

    Armas? Tragam-nas. Cadeiras, tacos, escadas — não importa. Eu as usarei melhor do que vocês jamais poderiam. Números? Empilhem-nos. Joguem vinte homens contra mim, e eu os empilharei como corpos em um cemitério. Não vai importar. Porque no final, não haverá vinte e nove histórias de triunfo ou sobrevivência. Só haverá uma que vale a pena contar: Samoa Joe veio, Samoa Joe viu, e Samoa Joe conquistou.

    JWW, eu não estou aqui para causar uma boa impressão — eu estou aqui para deixar um rastro. Um rastro de devastação no meu caminho. Para o último homem de pé... é melhor que você tenha mais do que coragem e esperança, porque quando a poeira baixar e você estiver parado do outro lado do ringue com um conquistador como eu... você verá que guerra é o meu mundo... e o medo que é sua fraqueza... será a minha arma.

    E no meu mundo, só existe um resultado: dor.”

    ~ THE SAMOAN KILLING MACHINE.

    ResponderExcluir
  34. History Repeats Itself
    Este combate representa para mim um dos momentos mais importantes da minha carreira. Agora é a parte em que me questionam: “Mas Johnny, você já ganhou os melhores títulos, já fez tanta coisa na sua carreira, porque razão este combate é assim tão importante?” Quem conhece a história da minha carreira sabe perfeitamente que foi em uma luta semelhante que eu ganhei a chance de poder disputar o título mais importante que eventualmente acabaria por conquistar, as regras dessa luta eram diferentes mas a história não difere muito… muitos homens a quererem conquistar uma oportunidade de ouro mas no final essa oportunidade foi inevitavelmente aproveitada por mim! E agora aqui estou de novo! Novamente à beira de mais um feito histórico, mais uma vez será inevitável!

    Bad News Are Back
    Como muitos sabem, sempre tive um fascínio por transmitir más notícias e no Ring Of War vou emitir 29 más notícias mas desta vez decidi ser generoso e vou também transmitir uma boa notícia para todo o universo JWW… é que eu vou salvar a noite, o evento, a honra e a dignidade da empresa e da indústria (mais uma vez)... Ring of WAR… WAR! Dentro do ringue é sempre uma guerra para mim e esse é mais um dos fatores que me fez ser tão bem sucedido, eu entro em cena sempre para arrasar e não importa quem tenho que destroçar, a noite do Ring of War vai ser uma das noites mais memoráveis que esta indústria alguma vez presenciar!

    On a Mission To Honor
    Olhem para os outros 29 e admirem o facto que 29 sonhos vão cair por terra, ficarão desfeitos em pó! Temos ainda 8 nomes surpresa que eu confesso que tenho uma certa curiosidade, quem sabe se não vou reencontrar mais algum rosto conhecido, seria interessante, devo dizer que a JWW tem estado muito bem no jeito como está gerindo essas situações e isso me faz ter ainda mais vontade de retribuir com o meu sucesso, já tive um papel fundamental na missão de salvar a divisão de Tag Team e agora chegou a hora de salvar as divisões mais avançadas.

    Ready To Be The One
    Por saber que a história se escreve por vencedores é que eu assumo o compromisso de escrever uma das mais belas e impressionantes histórias no Madison Square Garden, o palco da grande batalha onde no final apenas um homem ficará de pé, assumo o compromisso de lutar com toda a bravura que sempre me caracterizou a mim e a todo o nobre povo britânico (somos exímios a escrever histórias de sucesso) e assumo também o compromisso de honrar e dignificar este combate com a minha presença a 100%, estarei focadíssimo e pronto a fazer TUDO O QUE ESTÁ AO MEU ALCANCE! Eu estou pronto para ser o tal!

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE KING OF THE RING OF WAR
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  35. James Mitchell: Uma noite especial, um retorno no qual os anjos saem do céu e os peixes saem do mar para presenciar o retorno do corvo. Homens de corpos perecíveis e palavras esquecidas; apenas suas almas e seus feitos ficam marcados para sempre nas páginas da história. E são noites como essas que transformam a história. O corvo sabe o que há de acontecer e proclama palavras sábias que ecoam no ar, dizendo: "Nunca mais", aos 29 homens que estarão de pé dentro daquele ringue, tentando escrever seus nomes nas linhas da história. Mas o que está escrito há de acontecer, e o corvo paira pelo ar, anunciando aos ouvidos de quem quiser ouvir que esses 29 homens caíram prostrados diante daquele que não tem sentimentos e que abraça a dor como uma velha amiga - o homem do mundo de mentiras e ambições traz a verdade. Um dia, ele guiou pessoas que gritavam e pediam socorro, gritando "S.O.S.", e hoje novamente ele retorna, trazendo, por meio da dor, a iluminação às almas desses 29 homens perdidos.

    Raven: Eu vi impérios se erguerem e, por ambições, acabar ruindo diante dos olhos de todos. Aqueles que te chamam de irmão são os mesmos que põem uma faca em sua garganta, se inclinando ao sabor doce da traição. Não há mais luz nas pessoas deste mundo, e principalmente nas pessoas desta empresa. Olhem bem, cada um de vocês, e pensem nos planos que criam e nos seus sonhos. Saibam que, no momento em que eu entro no ringue, tudo isso deixa de existir. Cada um de vocês voará por cima daquela corda como o corvo, sabor da noite. Minha alma clama por vitória, assim como uma força da natureza, pois digo a vocês, companheiros, que é impossível para quem não tem nada a perder. Anjos saíram do céu e os peixes do mar para presenciar o dia de hoje, para ver aquilo que está escrito acontecer. As trevas caem diante da luz; homens que se escondem na escuridão de suas mentes e corações, mas a luz vem para mostrar que eles são apenas homens quebrados em pequenos cacos, querendo orgulhosamente conquistar o mundo com suas mentiras e suas falhas, mas eis que estou aqui. E vocês sentiram nos seus corações e, principalmente, em suas mentes o efeito do corvo a cada vez que cada um de vocês voou por cima daquela corda. O que está escrito há de acontecer; minha vitória está escrita e há de acontecer. Nnoitra ou Neo Cyclone, não importa qual dos dois vai vencer, pois, após eu vencer a Ring of War Match, irei buscar este título.

    Eu sou o destino, o fim da jornada para aqueles que ousam me desafiar. Meu nome é sinônimo de vitória, de glória e de poder. E quando eu entro no ringue, todos sabem que a batalha está prestes a começar. Meu espírito é fogo, minha alma é pedra, e meu corpo é aço. Eu sou o corvo, o mensageiro da morte, e eu trago a destruição para aqueles que se opõem a mim. Meu olhar é gelo, meu sorriso é veneno, e minha presença é a sombra da morte. Eu sou o que os outros temem, o que os outros odeiam, e o que os outros respeitam.

    Raven

    ResponderExcluir
  36. Alguns dizem que em uma guerra não existem ateus.... Dizem também que muitos soldados nem sabem por que estão lutando, e que no campo de batalha não se deve haver empatia, hesitação, nem mesmo perdão. Pelo que eu luto? Por quem eu luto? Bem, já ouvi dizer que após o primeiro disparo, após a primeira gota de sangue derramada, tudo que se espera é um milagre, algo que solucione todos os problemas e enfim traga paz e aceitação! E EU SOU ESSE MILAGRE! Anotem as minhas palavras, a JWW irá se dividir na Era pré-Mike Bennett e pós-Mike Bennett.

    Eu tinha um convite da JWW na minha gaveta há bastante tempo, mas eu sentia que o momento certo ainda iria chegar. E vejam só, parece que esse convite envelheceu como vinho, a JWW é nesse momento o local para onde todos os olhares estão voltados, e no Ring Of War vocês contemplarão um milagre divino, a presença ilustre de Mike Bennett, aquele que não teme uma batalha sangrenta, aquele que está acostumado a ser o último homem de pé no ringue, feito este que eu repetirei com muito gosto, pois a JWW agora é a minha nova casa!

    Eu poderia como todo novato chegar aqui e dizer que todos nos bastidores não são páreos para mim, que eu cheguei para ser a grande estrela e blá-blá-blá... Mas isso não seria de todo certo, um lutador consagrado como eu, não aceita um convite de algo que não lhe atraia, que não lhe encha os olhos de desejo e ambição, jamais iria para uma empresa fracassada nessa altura do campeonato, onde não existisse um alto nível de profissionalismo, não mesmo, estou aqui porque sei que encontrarei os melhores, e terei desafios a minha altura, é aqui que os milagres podem finalmente se realizar. E essa é a oportunidade perfeita, uma luta reunindo 30 nomes disputando a glória eterna, o direito de ter em sua lápide, após a sua morte, os dizeres de que “Aqui jaz um herói de guerra!”

    Eu aguardei por esse momento, eu vivi cada um desses últimos dias como se fossem uma contagem regressiva para um novo milênio, como se fossem a aurora que precede o nascer do Sol. E no horizonte eu avisto o exército inimigo, outros 29 combatentes, e assim como numa guerra, eu não preciso saber os seus nomes, as suas histórias, nem nada disso, eles existem unicamente para serem derrotados por mim, eles estão aqui para a manutenção do status de lenda que eu já possuo. Pois esse é quem eu sou, e o mundo se lembrará disso. “Faça disso a sua força e assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza”. Cada cinturão erguido na minha carreira, cada vitória anunciada nas arenas pelo mundo, cada superação milagrosa que se realizou diante dos olhos famintos da multidão, tudo isso contribuiu para que o meu nome fosse atrelado ao sucesso, mas é exatamente por isso que não devo exigir nada menos do que a vitória nessa guerra, e se não existe um meio de evitá-la, então que eu a vença, assuma o trono e guie a JWW para um caminho de luz e evolução!

    Em poucas horas o Madison Square Garden irá receber um evento único, e cada um dos milhares de felizardos que estarão acompanhando essa noite sangrenta, irá guardar em sua memória o dia em que o milagre se provou verdadeiro, esse é só o começo da minha busca pelo título principal, e não descansarei até consegui-lo, pois é isso que fiz em cada empresa que passei, vejam essas mãos calejadas... vejam essas rugas se formando no meu rosto... são marcas de guerra, de batalhas vencidas, de soldados derrotados, e de uma sede insaciável de vitória. A vida cruelmente colocou Mike Bennett no caminho de cada um de vocês, e isso lhes custará tudo a partir de então, mas eu ainda espero que grandes lutas ocorram, que grandes momentos estejam me aguardando logo adiante e em troca posso lhes prometer que assim como o Rei Midas, tudo em que eu tocar se transformará em ouro!

    Ouçam os gritos, ouçam os canhões, ouçam o desespero iminente, e vejam aquilo que era até então impossível, se concretizar! Será um sonho? Um pesadelo? Talvez vocês não saibam ao certo, mas a salvação é mais real do que isso, se trata de um milagre, através das minhas mãos! Acreditem...

    ”The Miracle” Mike Bennett

    ResponderExcluir
  37. Guerra e Caos

    * New York... A cidade que não dorme, com uma aventura a cada esquina, onde a imprevisibilidade reina. Sua população já está acostumada com a baderna e o Caos... Mas ele... Ah! Ele sempre pode surpreender... Pode? Ele vai, é uma garantia, é um spoiler, quando o Vampiro está presente, o conceito de Caos é redefinido, uma vez após a outra, o dicionário simplesmente não consegue acompanhá-lo, ele... *

    Vampiro:Narrador, acho que eles já entenderam, sim, eu sou a materialização do Caos... Eles estão bem informados, senhor narrador, a cidade já sabe, eu consigo sentir a energia, eu consigo cheirar o medo de alguns, a excitação de outros... New York estava à minha espera e agora eu estou aqui, o policiamento foi reforçado, as garotas estão usando roupas mais curtas, os punks colocaram pregos em seus tacos de baseball, eles estavam tão ansiosos e... Eu não posso decepcioná-los, eu não pretendo deixá-los na punheta, eu sinto de longe esse aroma de buceta molhada, as meninas estão gritando o meu nome, os rapazes também querem um pedaço do Vampiro, eu estou louco para sentir o sangue deles na minha pele, me deleitar com o doce sabor do plasma. Sabemos que eu tenho mulheres para fuder e bundas para chutar... Uma cidade inteira para queimar, isso está claro, senhor narrador. Mas hoje? Hoje eu estou com meu amigo Murray, acabamos de deixar a prisão. Por mais que essa cidade clame por mim, eu só quero tomar a minha cerveja e colocar o papo em dia, certo Murray?

    * Vampiro caminha em direção a um bar gótico, próximo ao Madison Square Garden. Ele conversa animadamente com seu amigo Murray, logo eles adentram o lugar e se aproximam do balcão e...  O clima do ambiente muda, todos estão em choque, expressões de medo, desespero, excitação e tesão tomam conta do recinto. Esse é o bar preferido de Vampiro, sua base, seu porto seguro. É claro que todos o conhecem, ele não consegue segurar um leve sorriso e direciona seu olhar para o bartender Robert.

    Vampiro: Robbie, há quanto tempo...

    Robert: Você estava sumido, achei que tu não voltaria dessa vez... Enfim, mesa para um? Ou vai ficar no balcão mesmo?

    Vampiro: Não seja rude, PORRA!! Não está vendo que meu amigo Murray está comigo? Só me traz logo duas cervejas.

    Robert: É... Claro, é para já, duas cervejas...

    * As cervejas chegam e logo o semblante de Vampiro muda, ele parece sério e apreensivo. *

    Vampiro: Murray… É o seguinte, eu te chamei até aqui pois eu precisava de alguém para conversar e você é meu melhor ouvinte, você sempre me entende, tem os melhores conselhos, ah, eu te amo Murray Porra!!! É New York, eu adoraria estar enlouquecendo neste momento, mas eu quero conservar a minha energia para o Garden meu amigo... Serão trinta malucos em busca da glória, da oportunidade de se enfrentar o campeão, o quão longe cada um está disposto a chegar? A sangrar? A sofrer? Você tem noção do quão excitante é isso? Eu poderia gozar agora nas minhas calças, Murray... Porém, eu quero mais, eu tenho mais motivos para lutar, ou melhor... Para ganhar... Eu preciso vencer, eu preciso chegar até ele... Você sabe de quem estou falando. Nnoitra. Ele se acha tão melhor do que eu, só porque ele é o bom garoto, o mocinho, o vigilante, mas no fim ele gosta de tudo isso, ele gosta do Caos, da dor, do sofrimento, do sangue... No fim, ele é um hipócrita, um rato sujo pintado de branco... Murray eu quero ele, eu preciso dele, eu preciso destruí-lo, ah, eu sinto que poderia explodir, ele tem que vencer, eu preciso vencer... Quero presenciar a decepção em seus olhos, após tirar os seus preciosos títulos, isso para mim é mais caótico que New York inteira... Imagine o processo, imagine o combate, um de nós morrerá, Murray, ele não vai entregar os títulos sem entregar a sua vida, disso eu tenho certeza... E para fechar com chave de ouro, eles têm uma surpresa, alguém igual a mim? Igual à Nnoitra? Não vejo a hora de conhecê-lo. Ahhhh, meu pau está tão duro, Murray... Ei, por que você não tocou na sua cerveja?

    Vampiro

    ResponderExcluir
  38. Ring Of War

    Ring Of War, um nome diferente, mas muito intrigante. Sempre que uma luta como esta aparece, RumbleDriver, Aztec Warfare, Ring Of War... Eu me pergunto o que lutadores fracos como os que estão anunciados para esta luta pensam no momento em que decidim competir na mesma, como pensam que irão vencer uma luta desta magnitutide, se passam meses e até anos perdendo simples lutas para homens tão simples quanto eles?? Como chegarão até o final? A resposta é simples, não vão. Apenas um poderá realizar este feito, e embora eu esteja me justificando, todos vocês já sabem que Adam Cole será o nome vencedor. Quando retornei na Aztec Warfare de 2024, o público clamava pela minha vitória, era o que todos queriam, o homem que ficou em terceiro lugar na primeira Aztec Warfare finalmente teria seu momento de redenção ao vencer a edição do ano e o que aconteceu? Eu fui eliminado, eu fiquei novamente em terceiro. É verdade, eu falhei duas vezes em lutas como esta... Ou melhor, eu falhei em uma luta bem mais BRUTAL que essa. O que? Vocês acharam que Adam Cole viria aqui e ficaria se lamentando? Não, eu sou um campeão, um hall of famer, um criador de espetáculos, uma lenda viva, eu não tenho pelo que me lamentar, tudo aconteceu como deveria ser, e estes dois fracassos nas Aztec Warfare serviram para que eu chegasse aqui neste momento e pudesse vencer a Ring Of War.

    O que para vocês é um enorme "plot twist" ou uma "regra brutal" para dificultar esta luta, foi o que eu passei pelas lutas inteiras da Aztec Warfare, isto não é um diferencial, isto não me bota medo, isto só me mostra o quão mais capaz de vencer vocês eu estou, o quão mais preparado eu estou e quão mais fácil isso será. Eu lutei com verdadeiras lendas, eliminei homens históricos, e fui eliminado por homens históricos, em uma luta que não se resumia a jogar um oponente para fora e sim não ceder a ficar caído no ringue, quantos de vocês seriam capazes de repetir os meus feitos em uma luta como aquela? Eu digo, nenhum de vocês. Os meus fracassos me tornaram o homem mais apto desta empresa a ser o último a sair daquele ringue, e desta vez farei isso como um campeão ao vencer o ROH World Championship. Vocês entendem o que significa isso? Eu não estou aqui simplesmente para vencer uma luta que sei que posso vencer, eu estou aqui para escrever a história uma vez mais, estou aqui para mostrar que a JWW agora é o SHOW DE ADAM COLE, ganhar o ROH World Championship será a primeira parte desta história, e vencer o Ring Of War carregando um título mundial? Quantas pessoas fizeram isto na história de uma luta como esta? Ninguém, e Adam Cole está pronto para ser o primeiro.

    Certo, certo, mas vocês não estão convencidos não é? Eu tenho mais experiência que qualquer um de vocês, eu tenho uma motivação bem melhor do que a de qualquer um de vocês, mas ainda assim falta algo certo? Ah sim, eu sou SUPERIOR a todos vocês. Não entenderam? Desde que pisei aqui estava muito claro a diferença de habilidade que wrestlers que vieram da ROH como eu tem perante simples wrestlers como vocês, eu já provei em ambas as empresas que vocês não chegam nem perto de Adam Cole, vocês não acharam em todo o seu roster alguem que fosse capaz de me deter, e a única vez que conseguiram tal feito, foi de forma suja, quando Neo me derrotou após uma distração. Nós estamos em rotações diferentes e em patamares completamente diferentes, e qualquer um, seja um oponente anunciado ou uma aparição surpresa, não será capaz de ao menos ser metade do que eu sou.

    Vocês entendem? Chega a ser injusto com vocês, eu tenho tudo ao meu favor, habilidade, experiencia, motivação, o público clamando meu nome, e não importa o quanto vocês queiram ganhar, ainda não será suficiente para me impedir de conseguir algo que venho tentando a anos, e isso é apenas o começo. O que vocês verão não será um simples espetáculo ou um simples show, o que vocês verão é o nascimento de Adam Cole como a verdadeira ESTRELA DA NOVA ERA JWW.


    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  39. Ringu Obu u~ō

    Quando eu vim para a América na primeira vez, eu nunca tentei ser um homem ambicioso, nunca tentei extrapolar os limites, era um homem estranho em uma terra estranha, carregando consigo nada além de seu nome. Minha história? Poucos sabiam quem era Toast, poucos o haviam visto em outros lugares, mas assim como um raio, este nome foi se espalhando. Do japão para a Ásia inteira, da ásia para a oceania e toda a Europa e Africa, logo o meu nome também ficou popular em países sul americanos, até que por fim me restava conquistas apenas um lugar: Os Estados Unidos, o berço do wrestling.

    Foi então que vim para a TOW e logo fui selecionado para combater em um torneio que reuniria os melhores dos melhores de cada empresa, um torneio que eu venci. Minha história parecia acabada neste país das oportunidades, eu havia cumprido meu propósito. Até perceber que na verdade, eu não queria apenas ser reconhecido, eu queria ser lembrado, Toast precisava de um legado, Toast precisava que mesmo após sua morte todos ainda soubessem quem ele era, e isso é algo que ainda não consegui concluir, então voltei. Desde meu retorno eu venho realizando feitos que poucos conseguiriam, vencendor torneios, títulos, criando uma verdadeira sequencia de vitórias e um reinado em que nunca foram capaz de me derrotar, mas infelizmente, empresas possuem datas de validade, e o meu antigo lar hoje já não existe mais, apenas lembraças ecoarão sobre o que um dia foi a maior empresa do momento. Mas meu trabalho ainda não acabou, e então chegamos a JWW e o Ring Of War.

    Quando tudo parecia acabado eu decidi vir para este lugar e provar o que venho dizendo: Que Toast é o melhor não só deste mundo, mas de todo e qualquer outro que possa vir a existir. A JWW nada mais é do que um último suspiro do wrestling nestas terras, uma forma de manter vivo tudo aquilo que lutamos décadas para não deixar morrer, mas a um problema na JWW. Ela nunca será como outras empresas foram algum dia, os melhores hoje já não se encontram mais aqui, e o que temos são homens desesperados por sucesso, tentando replicar formulas de lutadores que realmente fizeram história antes deles. Eu vi e vivi no auge de lendas, eu participei de um torneio que as reunia e fiz com que todas caíssem aos meus pés, diferente de outros que se autoproclamam como "The Best In The World", eu conquistei o direito de ser chamado "The Best Of ALL WORLDS".

    Há uma velho ditado que diz que não somos nós que escolhemos certos fardos, mas que definitivamente há certos fardos que nos escolhem. Isto é algo que devemos carregar pelo restante das nossas vidas e de alguma forma aprender a conviver lado a lado com o peso de algo. O meu fardo? O meu fardo foi simplesmente não conseguir me dar por vencido, não conseguir parar de melhorar, eu preciso de mais, mas sempre decidi fazer isso de forma digna e com honra, respeitando o processo, mas hoje eu digo CHEGA!! Eu respeite o processo na TOW e na PWF e o que isso me rendeu? Duas empresas falidas onde toda a minha história fora em vão, então agora eu não pretendo chegar aqui na JWW e começar de baixo... Não, Toast chegará no topo da montanha mais rápido do que qualquer outro na história ao vencer o Ring Of War e disputar o título mundial, uma maneira simples e rápida de passar o recado de quem eu sou e do porque estou aqui, a forma mais rápida de elevar Toast ao patamar que ele sempre lutou para estar e fazer deste nome, desta persona, algo IMORTAL!!

    Enquanto vocês lutam sem saber o que enfrentarão, sem saber que me enfrentarão, eu tenho o poder de estudar cada um de vocês, suas fraquezas, suas habilidades, a maneira exclusiva de cada um de pensar e agir, e vocês nem ao menos saberão que estarei fazendo isso, e fato é que nenhum de vocês pode combater aquilo que não podem ver, então fiquem tranquilos, esta luta acabará tão rápido quanto começará, uma vez que a partir do momento que a música de Toast tocar, vocês saberão que perderão não para um simples wrestler, mas para o melhor dentre todos eles...

    The Best Of All Worlds, TOAST

    ResponderExcluir

  40. Não-binário chupa trinta pirocas em sequência, incluindo a sua própria sem fazer careta, veja no que deu!!!

    Mércio: O Goldie vai te mamaaaaaaarrrr, o Goldie vai te mamaaaaaar, filha da puta!!! É sempre um imenso prazer estar aqui, realizando o trabalho da minha vida, fazendo o que eu amo, ao contemplar o ser mais bonito, que já pisou nos belos jardins do nosso senhor todo-poderoso... É com gigantesca honra que eu vos entrego... ELE!!! SIM, PORRRA É ELE!!! Que faz omelete com os ovos dos ninfetinhos, que está oferecendo o curso de boquete parafuso por apenas 29,99 por mês, que tem os lábios mais macios de toda New York, que já mamou 73 numa noite, então 30 não é nada... E ela já está todo depilado, apenas à espera dos rapazes... Senhoras e Senhoresss, especialmente os senhores... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLDUUUUUUUSTTTTT.

    * Como sempre, a plateia vai ao delírio, são centenas de pessoas nos studios Goldust, que ficaram horas na fila para garantir o melhor lugar do recinto, para estar perto do maior ídolo do século XXI, a superestrela da sacanagem, o rei do dedinho, a rainha da mamada. Todos querem um pedaço dele e, se depender do Goldinho, todos vão ter... Ele já vem adentrando o studio com passos glamurosos, dessa vez vou começar de baixo para cima, do jeitinho que nossa Goldie gosta. Salto agulha 15, eu vou repetir, salto agulha 15, totalmente dourado e cravejado em diamantes, pernas nuas e totalmente depiladas, pronto para a ação, tatuagem de dragão na coxa, um clássico do nosso Goldinho Bolas Lisas, vestidinho tomara que caia dourado? Não pode ser, ele está abusando hoje, já estou de pau duro, porra!!! Acessórios da Bergerson Joias (com o cupom Goldie Tritura Twink você tem 20% de desconto). Incluindo gargantilha, bracelete e colares... Para fechar com chave de ouro, peruca dourada, impecável, sem um nó sequer... Está na hora do show, Porra!!! Espera? Os idosos já estão com Goldust? É o que estou pensando? Sim!!! Perfomance musical!!! *

    Goldust e idosos:

    At first I was afraid, I was petrified
    Thinking I could live without you by my side
    And after spending nights
    Thinking how you did me wrong
    I grew strong
    And I learned how to get along

    Goldust: Você, lindinho, você, lindinha, que acreditou no amor, confiou naquela pessoa e teve seu coração partido... Não desista, você encontra um novo amor a cada esquina, apenas se solte das amarras da monogamia, permita-se amar, você tem muito amor para dar e você vai sobreviver, hey heeeey.

    Goldust e idosos:

    No, not I, I will survive
    Long as I know how to love, I know I'll stay alive
    I've got my life to live
    And all my love to give and
    I will survive
    I, I, I will survive



    Goldust: Lindinhoooos, vocês sabem o que está chegando? Não, não é cervejada do Goldust com open piroca, essa é em abril apenas... Estou falando da Ring of War!!! Serão 30 pessoas em busca do ápice do prazer, para alguns é o título, o ouro hihihi, mal sabem eles que o ouro já está aqui dentro da minha calcinha... Outros buscam se provar e mostrar que são os melhores... Já eu? Eu quero me divertir, é claro, porém eu tenho um legado a defender, um nome a zelar... Agora que eu sou o mais novo X-Division Champion, eu tenho um padrão para manter, de performance e disposição... Quero provar que posso lidar com todos esses lobos famintos, ah, eles querem comer? Pois eles têm a mim e eu vou aguentar, e eu vou vencer, e eu vou sobreviver, pois não é um coração partido ou uma piroca grandinha que irá me derrubar! Eu quero, eu posso e eu vou vencer. Ao fim da Ring of War serei eu no topo e os novinhos encharcados de suor, por não aguentarem todo esse ouro, mortos por sua ganância. Eu mereço estar fudendo com os mais fortes, os mais dispostos, os mais gostosos, eu vou atrás do World Championship, quanto maior, melhor, eu quero ser o grande nome dessa empresa, quero ver todos os novinhos correndo atrás de mim, em busca do que eu tenho, quero contemplar a imagem deles, desmanchados aos meus pés. Isso é tudo, pessoal, vejo vocês no Ring of War.

    Goldust

    ResponderExcluir
  41. Enfim, a grande noite chegou! A JWW finalmente está realizando um dos seus maiores PPV 's do ano, o Ring of War. Estamos no grande main event da noite, a Ring of War match. Porém, nesse momento, nas redes sociais da JWW, surge um vídeo misterioso e impactante que logo se tornaria o assunto mais comentado do planeta. O vídeo começa com uma tela preta, acompanhada de uma narração séria e intensa, sendo essa voz uma voz distorcida. Logo, imagens começam a surgir: cenas históricas de guerras devastadoras, multidões em pânico fugindo de bombardeios, líderes inflamando seus seguidores em nome de "verdades divinas". A cada corte, o espectador é levado a diferentes momentos da humanidade

    Primeiro segmento: Guerras antigas, como as Cruzadas, onde cavaleiros portando bandeiras com cruzes marcham contra cidades em chamas. A narração ecoa: "Em nome de Deus, milhares foram sacrificados."

    Segundo segmento: Queimadas de pessoas consideradas "hereges" durante a Inquisição. Mulheres choram, multidões gritam, e o fogo consome a esperança. Por dogmas humanos, vidas inocentes foram destruídas. A voz então questiona: "Quantos morreram por causa de algo que nunca viram?"

    Terceiro segmento: Atentados terroristas modernos, com prédios desabando e pessoas em desespero. As cenas são intercaladas com discursos radicais, todos mencionando promessas de recompensas espirituais. Com isso, a voz ecoa: "Se Deus é amor, por que há tanto ódio em Seu nome?"

    Quarto segmento: Conflitos recentes entre comunidades religiosas, incluindo brigas de rua, destruição de templos e famílias separadas. A narração pergunta: "Se todos acreditam na paz, por que a fé divide?"

    Ao final dessa parte, imagens de líderes religiosos de diferentes épocas aparecem, acompanhadas de uma única pergunta:

    "E se a religião for apenas um véu para o poder?"

    Com isso, as imagens são substituídas por uma gravação ao vivo. Estava escuro, mas podemos identificar a silhueta de um homem, grande e forte. Ele estava sentado em uma cadeira, de costas para a gravação, apenas com uma pequena vela servindo como iluminação em cima de uma mesa. O homem então fala, ainda com a voz distorcida:

    Desde que o mundo é mundo, guerras e conflitos fazem parte de sua história. Ganância, poder, ódio, tudo isso são características que sempre estiveram presente naqueles que lideram o mundo, mesmo que essa liderança seja trocada de tempos em tempos. Porém, uma coisa é fato: a religião sempre esteve ali, presente, plantando o caos para que ela sempre permaneça no pedestal de poder a qual se encontra. Basta ver toda a história da humanidade e você verá que em cada ponto crucial, a religião arranjou um meio de interferir para se manter no poder, adaptando o mundo a aquilo que ela acredita e prega…

    A gravação se aproxima um pouco do homem, e podemos ver que ele veste um longo manto negro, cobrindo todo o seu corpo… será?

    Porém meus caros, é tempo de mudança! O mundo ao qual a religião predominava está prestes a sucumbir! Aqueles que pregam o caos e o ódio já não tem mais espaço na nova sociedade que se estabelece dia após dia! Hoje, há espaço apenas para uma coisa: a esperança! Ela é a luz em meio a escuridão, que guia os cegos e perdidos rumo aos novos tempos… E eu meus caros, sou essa luz! E é hora de levar a luz a um novo local. Um novo local, com “novos” e “velhos amigos”, apenas aguardando a chegada daquele que trará novos ares a esse local. É tempo de revolução, meus caros, e para isso, apenas um homem pode trazer a luz a qual esse local necessita. Porém, para aqueles que não acompanharem essa revolução, o destino também já está selado… E bem, acredito que vocês já conhecem o destino a qual me refiro…

    Quando o homem iria revelar sua identidade, o vídeo termina abruptamente, deixando apenas uma tela preta e a logo da JWW. Porém, as últimas palavras do homem são ouvidas durante esse encerramento, deixando claro de quem se trata:

    Memento Mori… I Si Vis Pacem… Parabellum!


    The Definitive Messiah… Bram!

    ResponderExcluir
  42. [Konosuke Takeshita adentra o Madison Square Garden em New York City. Após um longo tempo fora dos holofotes, o "Alpha" retorna para o território que ele ajudou a construir]

    O tempo é algo engraçado. Quando eu deixei este lugar, o meu maior problema com a engrenagem que movimenta a JWW era a forma como os manda-chuvas deste local insistiam em apostar nos cavalos velhos e retrógrados que tiveram seu auge na década passada. Uma companhia com um histórico que tinha tudo para ser lendário; mas se tornou irrisório: Mathew Kun, The Brooks, Allen Jones, Chris Benoit, Souza, The Nnoitra... Uma lista de campeões que, pasmem, não foi retirada dos anos 80. This shit is going down today. Mas certamente, depois de um longo hiato.. As coisas mudariam, certo? De forma alguma. O "Icon" se agarra com tudo o que tem em um Undisputed Championship que ele jamais deveria ter adquirido para início de conversa.

    Eu tenho minha parcela de culpa, é claro. Quando eu me tornei finalmente campeão mundial, eu entendi o que significava continuar a linhagem que Mathew Kun começou anos atrás: Absolutamente nada. Nenhuma gota de prazer adentrou o meu espírito quando eu ergui um cinturão vazio, que pouco representa uma indústria repleta de promissores talentos. Mas por que eu o fiz? Para mudar a história. Porque cada vez mais que um Konosuke Takeshita entra para a história, uma página com o nome de um velho competidor fora da validade acaba de ser rasgada. O expresso de Robert Roode foi embora. O legado de Kun fica menor a cada dia que se passa. Quando eu vencer a Ring of War nesta noite - é Neo Cyclone quem eu quero enfrentar. Não porque ele é o melhor do mundo; ele não é. Mas porque a JWW só foi ao fundo do poço em sua falência por uma razão: Apostar nos mesmos cavalos de sempre.

    Um ano atrás, eu estive na Ring of War. Em mais um momento decepcionante nesta história, foi Cardona quem se sagrou vencedor do conflito. Retornar para este palco significa uma coisa para mim: Reescrever a história. Da mesma forma que eu fiz quando venci o cinturão mundial apenas para dizer que podia: Eu vencerei a Ring of War apenas para deixar mais obscuro e desconhecido o nome do vencedor anterior. O Alpha não retorna aqui para inflar o seu ego com conquistas... Eu volto para finalmente livrar a sigla da JWW de seu componente mais cancerígeno: O "J". Cada vez que uma cria de Flair reina no topo, é mais um risco desta organização sucumbir novamente. Esta companhia não fechou as portas com Takeshita, Cyclone, Riddle, Pillman no topo... Ela faliu com Roode, Moxley, Burke e MJF. O que acontece no Ring of War é apenas mais um episódio de Konosuke Takeshita provando ao mundo que a sua visão de como as coisas devem ser feitas nesta indústria é a ÚNICA visão possível. Cardona, Jones, Casty, Johnny, Edge, Galloway, Flair... A razão do meu retorno é a vossa presença neste conflito. Enquanto um sanguessuga oriundo dos supostos "tempos áureos de WXW" ainda estiver aqui; eu estarei pronto para matá-lo. E quanto aos garotos; Steen, Austin, Diamon, Kidd, Corino... Se vocês permitem que Elijah Burke e The Nnoitra se considerem os melhores do mundo - vocês são parte do problema também.

    Um ano atrás: A JWW presenteou Brownsky Cardona com a vitória no Ring of War. Finalmente, é a hora de corrigir os erros cometidos. Eu não estou aqui para proteger o meu legado, eu estou aqui para salvar o seu; quando perguntarem quem foi o último vencedor deste combate... A resposta que sairá da sua boca não será a de um semi-aposentado medíocre... A resposta será o homem que construiu a droga deste território e que retorna para pegar o que é seu por direito: A autoria da história. Não mais escrita pelos velhos cavalos de sempre - mas finalmente pelo único que sempre mereceu a coroa:

    KONOSUKE TAKESHITA.

    ResponderExcluir
  43. Senhoras e senhores, crianças de todas as idades, preparem-se, porque estou prestes a entregar a vocês a verdade mais brutal que já ouviram. Vocês estão prestes a testemunhar o início do Ring of War, um combate onde 29 homens entram com sonhos e saem com desilusões, cortesia de um homem: Johnny Drip Drip. Sim, esse sou eu. A estrela. O Shaman of Sexy. O guru do sexo. O maior espetáculo que este ringue já viu. E todos vocês sabem disso.

    Agora, vamos falar sobre os outros 29 pobres coitados que decidiram entrar no meu caminho. Esses caras? Eles são nada mais do que coadjuvantes em uma história onde eu sou o protagonista. Eles são o pano de fundo para a minha vitória inevitável. São marionetes no meu show, palhaços no meu circo, e eu sou o mestre de cerimônias. Quero dizer, olhem para eles. Vocês têm caras como o “Sr. Sempre Quase Lá”, aquele que sempre chega perto, mas nunca vence nada. Ou o “Grandão Sem Carisma”, sabe, aquele cara que só sabe fazer cara de bravo e se acha um tanque de guerra, mas tem a personalidade de uma porta de garagem. E depois, claro, tem os sonhadores. Aqueles que acreditam que o Ring of War é a chance deles de finalmente fazer algo grandioso. Deixe-me acabar com esse sonho agora mesmo. Vocês não são heróis. Vocês não são campeões esperando para acontecer. Vocês são obstáculos. Degraus. Peças descartáveis em um jogo que vocês nunca entenderam como jogar. E quando entrarem nesse ringue comigo, eu vou mostrar exatamente por que vocês não pertencem a este lugar.

    Porque, vejamos, quem realmente tem o que é preciso para vencer isso? Quem tem o carisma, o talento, o estilo? Quem é o homem que não só entra no ringue, mas faz dele seu palco? Ah, é claro, eu. Johnny “Jig Wrestling” Morrison. Eu não estou aqui para lutar. Eu estou aqui para dar um show. Enquanto vocês estão tentando sobreviver, eu estou criando arte. Cada movimento meu é poesia em movimento. Cada golpe meu é uma obra-prima. Vocês? Vocês são rabiscos em um pedaço de papel molhado. Eu não vim para o Ring of War para participar. Eu vim para dominar. Para mostrar ao mundo, mais uma vez, porque eu sou o maior. Por que ninguém, e eu repito, ninguém pode me parar. Vocês podem tentar. Podem correr para mim com toda a força que têm. Mas adivinhem? Vocês vão cair. Um por um. Porque enquanto vocês estão ocupados tentando ser alguém, eu já sou tudo o que vocês sonham em ser. Eu sou o melhor lutador. O mais estiloso. O mais temido. E, acima de tudo, o mais talentoso. Vocês estão no meu território agora, e aqui, só há espaço para um rei.

    Então, podem vir. Todos vocês. Entrem nesse ringue com seus sonhos e esperanças. Tragam suas melhores estratégias, seus melhores movimentos. Eu garanto que nada disso vai importar. Porque no final, quando a poeira baixar e as luzes se apagarem, haverá apenas um homem de pé. Um homem que vai olhar para todos vocês do topo da montanha e dizer: “Eu avisei.” Eu não sou apenas mais um competidor no Ring of War. Eu sou O competidor. E enquanto vocês estão se preocupando com quem será o próximo eliminado, eu já estou pensando no meu discurso de vitória. Então, façam um favor a vocês mesmos e desistam agora. Porque quando tudo estiver dito e feito, quando o sino tocar pela última vez, vocês vão perceber que nunca tiveram chance. O nome é Morrison. Johnny Drip Drip. E no Ring of War, só vai haver uma coisa gotejando: o suor e as lágrimas dos outros 29 perdedores sendo eliminados. Até breve.


    John Morrison

    ResponderExcluir
  44. From The Chest Down

    Guys, já é possível dizer que eu sou o príncipe de New York? Eu sou o cara que coloca o WORLD no nome da JWW. Estou trazendo números para essa empresa que nenhum nome jamais trouxe, aliás, eu sou a razão da qual vocês verão essa empresa na grandiosa Londres, porque se fosse depender de The Nnoitra ou Brownsky Cuckona, essa companhia continuaria fazendo shows nesse lixão chamando New York. Eu estou escrevendo os livros de história, somente eu. Comigo, essa empresa dará passos que somente nos sonhos de Jig Old Man Flair seria possível. Eu esqueci até de perguntar, New Trash York, vocês gostaram de ver eu ganhando o ouro nessa terra podre de vocês? Eu confesso que achei até interessante olhar os rostos decepcionados dos veteranos no backstage, esses filhos da puta não me davam nada quando eu cheguei aqui, pois olhe bem para isso aqui, seus merdas! Gabe mostra o cinturão intercontinental para a camera. I FUCKING DID IT, YOU SHIT CUNTS! NOW SUCK IT!

    Não, não, não.. Isso aqui não foi ganho por causa de vocês ou qualquer puto no backstage, eu fiz essa merda sozinho. Ninguém estendeu a mão para mim quando eu cheguei aqui, eu não escutei nenhuma palavra de boa sorte de nenhum dos arrombados veteranos dessa merda de companhia, ao contrário, todos me desprezaram, sentiram inveja pelo impacto que causei. Seus fodidos de merda, EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DE CADA UM DE VOCÊS! Eu sou a porra do representante da JWW agora, eu sou o presente, o passado e o futuro dessa empresa! E vocês gostem ou não disso, seus imundos de New York City, mas eu vou bater em todos os seus ídolos semana após semana, eu vou governar esse lixão de cidade e expulsar todos os mendigos nojentos dela. Eu gosto dessa narrativa de que eu sou o cara mal e que vocês gostariam de arrancar a minha cabeça fora, mas eu estaria mentindo em dizer que todos vocês só compraram o ingresso por minha causa? Sejam sinceros, no fundo vocês me amam, vocês rezam todos os dias para Gabe Kidd jamais sair da JWW, rezam e imploram para que eu vença os meus combates e no final venha aqui governa-los como animais imundos.

    No Ring Of War, eu não só vou ganhar, como também é a minha oportunidade de ser considerado o rei de New York e o rei da JWW. É a minha oportunidade de tirar o meu pau para fora e mandar caras como o Nnoitra chupar! Como Kevin Steen já provou, eu vou fazer outros 29 homens se ajoelharem e pedir misericórdia. No final do dia, todo mundo vai estar falando: "Ei, como esse cara fez isso, como que ele ganhou tudo isso em tão pouco tempo." E eu só vou sentar no meu maldto trono e governar tudo. Depois disso, eu vou até Wembley Stadium e vou comemorar em frente ao meu povo, já que vocês animais imundos de New York estão mais preocupados com a velha geração do que o futuro dessa empresa. Mas isso já está claro, caras, eu não sou nenhuma promessa, eu sou a porra da realidade goste vocês ou não! Eu sou o tipo de doença auto-imune que te pega e nenhum remédio do mundo pode te salvar. Na Ring Of War, eu sou o tipo de praga que infecta toda a JWW e não há como curar. Vocês fodidos vão tentar me eliminar e vão falhar miseravelmente, vão chorar para as suas mulheres e filhos, dizer como o War-Ready os fez de prostitutas. Não há como fugir do presente, passado e futuro, NÃO HÁ ESCAPATÓRIA QUANDO SE ESTÁ NO RINGUE COM O PRÓPRIO DIABO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DO CAMPEÃO INTERCONTINENTAL, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DO WAR-READY E DO PRÍNCIPE DE NEW YORK!

    War-Ready
    The Prince Of New York
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  45. ‘’Hey, Colby!’’

    ‘’Primeiro de tudo, não existe nada com mais "sex appeal" do que Steve Corino numa noite de guerra no Garden. Eu poderia passar a lenha na esposa de cada um desses marks e os cornos ainda me aplaudiriam. Vocês irão odiar o que eu tenho pra dizer. Podem vaiar e gritar até perder a voz, mas saibam que, no fundo, tudo o que eu disser aqui vai queimar, e grudar nas suas mentes como piche quente. Vocês não vieram aqui pra torcer pros seus heróis. Vieram aqui pra me assistir conquistar o evento principal do Starrcade, pra sentir a adrenalina de me odiar e, no fundo, pra admitir que eu sou a porra do novo C.E.O. Enquanto os outros lutadores entrarem por aquela cortina fingindo ser alguma coisa pra agradar vocês, eu entrarei sendo exatamente quem eu sou: o filho da puta que vai destruir tudo o que vocês acham que amam nesse esporte. E se isso faz vocês se sentirem desconfortáveis, bom... missão cumprida.’’

    ‘’Eu estou na JWW apenas há alguns minutos, caminhando por esses corredores, e cada um, repito, CADA UM daqueles doentes me olham da cabeça aos pés, como se eu fosse a porra do Bill Murray no clube dos pilantras. E eu realmente não me importaria com isso, de forma alguma, mas dessa vez é diferente, eu sou o campeão. Steve Corino é provavelmente o lutador que fez valer o investimento da forma mais rápida na história da JWW, e eu precisei de poucas semanas pra conquistar o meu lugar, e de quebra colocar um cinturão no meu ombro. E sabe o que é engraçado? Não é a atenção que eles me dão, é o silêncio deles. Porque quando você consegue um impacto tão grande em tão pouco tempo, o som das palmas vira o som de dentes rangendo. É quase como se eles estivessem tendo que engolir o fato de que alguém como eu, com minha boca grande e meu desprezo por tudo que eles acham sagrado, está aqui, na droga do topo, enquanto eles continuam arrastando os cus sujos no chão mofado.‘’

    ‘’Agora, se você tem os neurônios de um australopithecus ou o cérebro de uma marmota, o que eu quero dizer é que eu entrei na casa de vocês, usei sua escova de dentes e ainda fiz amor com a sua mulher, e tudo isso em menos de um mês! E sabe o que mais? Eu não pedi permissão pra fazer nada disso. Eu não bati na porta, não tirei os sapatos na entrada, e definitivamente não pedi licença pra tomar o lugar de quem, aparentemente, vocês diziam ser "o próximo grande nome." Porque, sejamos honestos, ninguém aqui é grande coisa. Não quando comparado á mim. Eu sou a coisa, o caralho do ‘’Next Big Thing’’. Eu sou o motivo de vocês comprarem os ingressos, lotarem o Garden, o motivo de ligarem suas TVs e o motivo pelo qual as pessoas ainda comentam sobre o nosso querido esporte nichado.’’

    ‘’Eu estarei vencendo o Ring of War. E eu não preciso da aprovação de vocês, e definitivamente não preciso ouvir de nenhuma ‘’lenda’’ idiota no vestiário que "é uma honra estar aqui" que vencerá o combate porque ama esse negócio. Honra é pra quem não consegue mais se impor. Se eu procurasse por honra e bem-estar, teria levado meus talentos á PWF, e talvez hoje eles não estivessem de portas fechadas. Entendem? Honra é pra perdedores que não têm um plano B. Eu sou o plano A, o plano B e o maldito plano Z. Eu sou o homem que torna tudo que vocês consideram sagrado irrelevante. A minha missão é simples: expor os seus heróis, jogá-los na merda e dar risada enquanto eles tentam rastejar pra fora. Fazer com que cada um dos ‘’draws’’ e lendas da JWW tropecem nos próprios pés, com os pulmões implorando por um pouco de ar. Vocês idolatraram esses caras por anos, construíram altares pra eles, simplesmente para que eu apareça e esfregue meu rabo no rosto deles. Caras como Jig Flair, Cardona, são como cães velhos latindo na varanda, esperando que alguém, qualquer um, ainda dê o mínimo de atenção. Mas aqui está a realidade que ninguém teve coragem de admitir até agora: eu sou o dono dessa casa agora. E cães velhos? Eu sacrifico. O ‘Old School’ prevalece.’’

    Steve Corino

    ResponderExcluir
  46. Roman Reigns liga a câmera para começar uma gravação, seu semblante não é um dos melhores, ele senta em sua poltrona, sem a companhia do Bloodline...

    Um ano termina, mas um novo se inicia... eu poderia dizer que 2024 foi uma montanha russa, no primeiro semestre eu estava imbatível na FWC, estava no topo, assim como eu sempre estive. Mas quando fui contratado pela JWW, eu achei que iria ser como foi nas demais empresas, como foi na FWC, mas não; eu aprendi no segundo semestre que quando se inicia algo novo, precisamos de novas ideias e não ficar apenas preso ao passado. Eu tinha uma reputação a seguir, cheguei na JWW como o novo astro, muitos esperavam muito mais do Tribal Chief, mas infelizmente não foi como o esperado. Eu desapontei fãs, meus familiares, eu não soube manter minha família no topo, assim como foi no inicio de 2024.

    Eu continuei como Tribal Chief e sempre vou ser, mas precisamos de mudanças, não podemos ficar repetitivos, trilhar sempre o mesmo caminho, sempre fazer as mesmas coisas para chegar ao topo. O Bloodline nunca saiu, se nós quiséssemos todos nós estávamos carregando os títulos dessa empresa, mas isso não foi possível, precisamos nos renovar para que isso aconteça, mudar os planos, porque não somos como todos esses outros superstars que chegam e ficam prometendo a mesma coisa todos os shows, superstars que vivem de promessas falsas. Nós somos O BLOODLINE, uma família, uma geração de vencedores, que custe o que custar nós voltamos ao topo SEMPRE.
    Não preciso enfrentar 30 lutadores para provar ser o melhor, esse combate é apenas uma perca de tempo, eu consigo o que eu quero NA HORA QUE EU QUISER. Não preciso entrar nesse ringue e derrubar esses caras para finalmente chegar ao campeão, esse combate é para medianos, para caras que procuram uma oportunidade para no final, apenas ter sido uma perca de tempo. “Ring Of War” não é o combate que fará eu chegar no campeão, por isso, eu estarei nesse ringue apenas por diversão.

    Vencendo ou não, estarei me retirando por um tempo indeterminado, Sim, a maior família do Wrestling estará entrando de “férias”. Não sabemos quando nós voltaremos, mas até lá, saibam que não voltaremos a ser os mesmos, quando voltarmos, toda essa soberba que aguentamos todos os shows caíra diante de nós, todos que tentarem nos impedir sofrerão as consequências, poderemos acabar com a carreira de muitos quando voltarmos, mas isso não será problema nosso. Voltaremos mais fortes do que nunca, e provaremos que não precisamos participar do RING OF WAR para colocarmos as mãos no campeão, Eu, Roman Reigns nunca precisei disso e não será hoje que irei precisar.

    A luz do escritório se apaga, mas lanternas se acendem e podemos ver os outros membros do Bloodline reunidos juntamente com Roman Reigns.

    ISSO É APENAS UM SPOILER, ATÉ LOGO JWW!!

    Roman Reigns
    The Bloodline

    ResponderExcluir