SHOW: This is WAR ... Zone #11

Confira o SHOW do décimo primeiro This is WAR ... Zone!

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam bem vindos à mais um This is WAR. Na verdade hoje é o This is WARZone. Eu me chamo Jim Ross, e ao meu lado temos Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá a todos em casa nos assistindo.

Jim Ross: Hoje o show está pegando fogo, e para começar já vamos para a promo da stable com mais títulos da JWW, a Bullet Club.

Promo
Bullet Club celebrates all the gold won at Halloween Hell

Toca Shot Em
Vem ao ringue a Bullet Club
 
 

Balor pega um microfone e começa a falar.

Finn Balor: Olhem só para esse grupo, nós somos o melhor grupo atual da JWW. Juntos temos 3 títulos, e não iremos parar por aí, a nossa grande meda é dominar essa empresa, e iremos fazer isso com a maior facilidade, igual foi para conquistar o JWW World Tag Team Championship e o JWW X-Division Championship. Então aos outros campeões dessa empresa, se prepare, pois a cabeça de vocês tem um alvo, e a arma é a Bullet Club!

Balor entrega o microfone para Omega.

Ele vai falar mas ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Hello Ladies
Vem ao ringue Val Venis

Ele já entra com um microfone na mão.

Val Venis: Hello Ladies! Para quem não me conhece, eu me chamo Val Venis, e vocês tem algo que eu e o grande Valbowsky gostariam muito de ter também ... vocês tem uma mulher!

Jerry Lawler: Agghhh!

Val Venis: E assim que eu ficar nu, eu irei satisfazer o prazer de todas elas enquanto vocês estarão aqui nesse show brincando de clube do bolinha.

Finn Balor se cansa disso e parte para cima de Val Venis, ele o acerta com um chute na barriga e em seguida o levanta e encaixa um Bloody Sunday!
Então o resto da Bullet Club parte para cima de Val Venis e começa a chutar ele sem parar. E Balor pega o microfone.

Finn Balor: Mas que porra patética foi isso? É isso que a JWW tem para enfrentar a Bullet Club? Hahaha!

A Bullet Club deixa o ringue, enquanto Val Venis sai rolando do ringue e cai para fora dele.

Jim Ross: E quem é esse Val Venis? O que ele quer com a Bullet Club?

Jerry Lawler: Provalvelmente ele quer apanhar da Bullet Club mesmo, pois são seis contra um.

Jim Ross: Pobre tarado, mas agora vamos para a próxima luta que será entre o ex JWW Intercontinental Champion Chris Hero, e MJF.

Singles Match
Chris Hero vs. Matheus Jacob Friedman

[A imagem fica toda escura]

... Firefly Fun House is Coming ...

[A imagem volta para o show]

Toca Chris is Awesome
Vem ao ringue Chris Hero

Toca Dig Deep
Vem ao ringue MJF

Ring The Bell
Após 4 minutos de luta, Chris Hero segura a cabeça de MJF e logo em seguida acerta um Hangman's Elbow!
MJF cai sentado, então Hero já pula em cima dele com um Diving D!
Chris Hero faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Hero já levanta MJF, ele vai acertar um Rolling Elbow, mas MJF reverte com um Superkick!
Hero não cai, e fica se segurando nas cordas, então MJF sai correndo pras cordas, ele sobe na segunda e pula em cima do braço de Hero!
Hero fica no meio do ringue com dores no braço, então MJF vai para a apron e já pula pelo meio das cordas no braço de Hero com um Double Knee Arm-Breaker!
Logo em seguida MJF já aplica um Friedman Armbar Special!
Hero tenta de tudo para escapar, mas como já estava com o braço machucado, ele resolve dar o TapOut!

MJF vence a luta

MJF já vai pegar um microfone e começa a falar.

MJF: Por favor senhoras e senhores por favor me deem um minuto de atenção ...

A crowd o vaia muito!

MJF: Primeiro de tudo, tirem esse lixo do meu ringue. E em segundo, que porra foi a luta pelo JWW World Heavyweight Championship no Halloween Hell? O que Jim Cornette tem na cabeça em colocar aqueles três merdas para disputar o maior título da JWW?

MJF: Da mesma maneira que eu venci dessa baleia inútil que se chama Chris Hero, eu consigo vencer de qualquer um daqueles lixos, e até mesmo do atual campeão ... Allen Jones. Então Allen Jones, eu preciso te falar que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona
E ao seu lado Chelsea Green

Ele pega um microfone e começa a falar.

Brownsky Cardona: MJF, MJF ... Você mal chegou aqui e acha que pode roubar o spot dos verdadeiros main eventers da JWW? Você realmente acha que é capaz de vencer qualquer um que estava presente naquela luta, simplesmente porque venceu de Chris Hero hoje? Hahahaha!

Brownsky Cardona: Olhe para Chelsea Green, e veja o quão gostosa ela é, você nunca seria capaz de transar com uma mulher do mesmo nível dela, até porque você não está em meu nível. Você precisa pensar muito antes de falar merda para mim. Pois enquanto você estava em uma das primeiras lutas do PPV porque não é grande o bastante para vender ingressos, eu estava dentro de uma Hell in a Cell buscando o ouro principal dessa empresa.

MJF: Mas eu olho em sua cintura ... talvez eu esteja com a visão turva, porque eu não vejo título nenhum nela. Você é apenas mais um perdedor que acha que dita algo aqui ... Se eu não estivesse tão cansado após espancar aquele obeso, eu juro que quebrava sua cara agora mesmo. Mas você não é válido do meu esforço.

MJF deixa o ringue enquanto a crowd o vaia.

Brownsky Cardona: Corra mesmo seu pedaço de lixo, semana que vem nos vemos novamente.

Jim Ross: Pelo jeito o meu garoto MJF vai destruir Brownsky Cardona.

Jerry Lawler: Eu nunca pensei que veria isso, mas pelo jeito o seu garoto MJF irá perder para o main eventer Cardona, e ao lado da sua mulher gostosona.

Jim Ross: Você está errado Lawler ... Opa temos algo rolando no backstage, vamos direto para lá.

[A câmera corta para o backstage]


Jig Flair está no backstage tomando uma Ice de leve. Até que Gleison chega no seu camarim.

Jig Flair: Opa Gleison, entre. Espero que tenha gostado da quantia de dinheiro dentro daquela maleta, mas saiba que aquilo é apenas metade ein, hahaha. Mas se quiser o resto você terá que destruir o que sobrou de Nnoitra.

Gleison Grandwell: Eu só espero que saiba que eu não estou fazendo isso apenas pelo dinheiro, você também me prometeu uma title shot pelo JWW Intercontinental Championship.

Jig Flair: Calma lacraio, assim que você destruir esse maluco que pinta o rosto no Winterhold, sua title shot chegará. Apenas aproveite a caminhada e sente-se e pega uma Ice. Wooooo!

Gleison se senta e a porta é fechada.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Pelo jeito Jig Flair tem negócios grandes com Gleison, e a meta dele é a morte de Nnoitra.

Jerry Lawler: E falando em Nnoitra, ainda hoje iremos saber de como está a saúde dele.

Jim Ross: Agora vamos para a próxima luta que será entre Dolpg Ziggler e Muhammad Hassan. Ziggler que atacou Hassan com o título no Halloween Hell, e isso custou a luta para ele, e hoje o árabe busca vingança.

Singles Match
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. Muhammad Hassan w/Khosrow Daivari

Toca Here to Show Perfection
Vem ao ringue um dos membros da Bullet Club
Dolph Ziggler

Toca Arab American
Vem ao ringue Muhammad Hassan
E ao seu lado Khosrow Daivari

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Hassan tem Ziggler preso em um Sleeper Hold, mas Ziggler consegue escapar e acerta uma cotovelada na cara de Hassan!
E logo em seguida ele já pega a cabeça de Hassan e acerta um Neckbreaker!
Ziggler fica se preparando para aplicar o Bullet Shot, mas então Daivari sobe na apron e começa a distrair ele, nisso Hassan se levanta, ele puxa Ziggler e acerta um Knee Backbreaker!
Em seguida Hassan o levanta e já acerta um Reverse STO!
Hassan sobe em Ziggler e encaixa um Camel Clutch!
Ziggler tenta se rastejar, mas então Hassan aperta mais forte, e Ziggler não aguenta e da o TapOut!

Muhammad Hassan vence a luta

Daivari entra no ringue para comemorar com Hassan. E logo em seguida Hassan já volta para Ziggler e encaixa outro Camel Clutch. Enquanto isso Daivari fica falando no microfone!

Daivari: Seu porco imundo, agora você irá sofrer como deveria ter sofrido semana passa, seu pecador!

Até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Volbeat Hangman’s Body Count
Vem ao ringue Adam "Hangman" Page

Nisso Hassan e Daivari deixam o ringue correndo e saem pela crowd.

Adam entra no ringue, Ziggler vai se levantando aos poucos um pouco com medo.

Mas então Adam vai até ele ... e o ajuda a levantar, e eles fazem um Too Sweet!

Jim Ross: O que??? Adam Page aqui na JWW, e pelo jeito ele é Bullet Club!!

Jerry Lawler: Mais um membro para a Bullet Club, essa stable está fora de controle!

Jim Ross: Alguém precisa controlar esse grupo, mas pelo menos Hassan conseguiu sua vingança em cima de Ziggler. E agora vamos para a promo de retorno de Benoit.

Promo
Chris Benoit is back to wrestling

Toca Whatever
Vem ao ringue Chris Benoit

Ele entra com um microfone na mão.

A crowd vai a loucura com Benoit.

Chris Benoit: Olá de novo professional wrestling. Por muitos e muitos anos as pessoas acharam que eu estava morto. Bom de certa forma isso é verdade. Talvez alguns de vocês não se lembrem, o ano era 2014 na WXW. Eu estava em uma das melhores fases de minha carreira, mas meu corpo não estava mais aguentando, eu estava precisando de um tempo sozinho, um tempo com minha família e um tempo de descanso.

Chris Benoit: Então eu entrei no escritório de Jig Flair, que era diretor da WXW na época, e eu me expliquei com ele. Ele me ouviu e detestou a ideia, e ele veio para mim e disse que eu iria morrer. Sim, eu teria que fingir a minha morte pois seria melhor para os negócios. Esse velho filho da puta me disse isso. Mas como eu estava precisando parar eu aceitei. E por todos esses anos o velho vinha me pagando um dinheiro mensal para eu me manter longe dos ringues e da mídia. Mas no final de 2022 isso acabou, e algumas semanas atrás eu falei com Jim Cornette, e ele concordou em me trazer de volta.

Chris Benoit: Então Jig Flair seu velho filho da puta, eu irei acabar com você por tudo o que você fez eu passar pelo simples fato de meu corpo não aguentar mais isso aqui! Eu vou contar para todo mundo as atrocidades que você fazia os lutadores da WXW passarem quando você era o diretor daquilo. Você não passa de um velho manipulador pois nunca venceu nada de relevância na sua carreira. Eu vou falar principalmente na vez que fez Bruno Hardy, fez não você obrigou ele a ...

O microfone de Benoit é cortado.

Então os seguranças entram no ringue, e tiram Benoit dali.

Jim Ross: Bom, pelo jeito Benoit precisou ser retirado do ringue pelos seguranças.

Jerry Lawler: E ele ia falar coisas que ...

Jim Ross puxa Lawler pro lado e cochicha algo em seu ouvido.

Jerry Lawler: Eu espero que ele faça um bom retorno aqui na JWW!

Jim Ross: Bom, mas agora vamos para o backstage com Mean Gene, ele está ao lado de mais um contratado da JWW.

[A imagem corta para o Backstage]

Mean Gene: Senhoras e senhores eu tenho ao meu lado, a mais nova contratação da JWW. Austin Theory.

Austin Theory: Senhoras e Senhores... Eu garanto a vocês que será o último show que vocês irão presenciar essas aberrações de péssimos lutadores, peço perdão a vocês de, até então, terem presenciado lutas sem emoções, entretenimento. A vocês, atual roster da JWW, todos vocês tem uma passagem gratuita para um belo chute em seus traseiros aplicada pelo seu Alfa, Austin Theory ...

Theory sai dali, e deixa Gene sozinho.

Mean Gene: Bom, essas foram as palavras de Austin Theory. É com vocês Jim Ross e Lawler.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Mais uma estreia aqui na JWW, e ele se chama Austin Theory.

Jerry Lawler: Um grande nome aqui para a JWW. Jim Cornette está torrando o dinheiro de Jig Flair.

Jerry Lawler: Ótimo demais isso Jerry. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre Jiro Kurochio e Matt Jackson.

Singles Match
Jiro Kurochio vs. Matt Jackson w/Nick Jackson (Bullet Club)

Toca War of Nerves
Vem ao ringue Matt Jackson
E ao seu lado Nick Jackson

Toca Your Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

...

Jerry Lawler: Ué cadê o nosso Jacket King? Cadê Jiro?

Jim Ross: Jerry temos imagens agora mesmo do backstage e parece que Jiro sofreu um ataque!


Jerry Lawler: Quem seria capaz de fazer isso com o nosso Jiro??

Então a theme de Jiro é interrompida, e começa a tocar outra música.

Toca Break
Vem ao ringue Neo Cyclone

Ele entra com um microfone na mão.

Neo Cyclone: Para quem não me conhece, eu me chamo Neo Cyclone. As pessoas me chama de Alchemist, engraçado, não? Eles me chamam assim porque eu tenho a capacidade de modificar aquilo que o cérebro humano estabelece como normal. A JWW antes de Neo Cyclone era uma, e após Neo Cyclone será algo totalmente novo.

Neo Cyclone: Ah, e sobre Jiro, sim fui eu que o ataquei, a palhaçada dessa empresa acaba agora!

Neo solta o microfone e pede para o juiz iniciar a luta.

Ring The Bell
Matt parte para cima de Neo, mas é surpreendido com um Mushroom Stomp!
Matt se levanta rapidamente, mas Neo já acerta um Low Superkick!
Matt não cai, então Neo acerta Superkick no joelho dele!
Ele cai ajoelhado, e Neo já toma distância e volta correndo com um Bicycle Knee Strike!
Neo levanta Matt e acerta um Last Caress!
Neo faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Neo Cyclone vence a luta

Jim Ross: E mais um nome para JWW??? O que está acontencendo aqui?!

Jerry Lawler: E esse se chama Neo Cyclone, e ele já chegou destruindo Jiro Kurochio, uma pena.

Jim Ross: Eu estou levemente triste, eu apenas espera que Jiro esteja bem. E agora vamos para a próxima luta que será entre o JWW United States Champion, Elijah Burke e Sabin Leon.

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Sabin Leon (Destilled Beer)

Toca No Role Modelz
Vem ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Toca Bleeding Heart
Vem ao ringue Sabin Leon

Ring The Bell
Após 8 minutos de luta, Elijah está pisando no pescoço de Leon com a ajuda das cordas, enquanto o juiz faz a contagem!
Elijah o solta e logo em seguida da um pulo com ajuda das cordas e e cai pisando na cara de Leon!
Elijah o puxa para o meio do ringue e começa a dar vários socos nele!
Elijah vai até o corner, sobe na segunda corda e pula em cima de Leon com o 4 Knuckles!
Elijah faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Elijah já se levanta, e fica esperando Leon se levantar, e quando ele se lvanta, Elijah chega por trás, vai aplicar o Elijah Experience, mas Leon reverte com um Back Suplex!
Leon já o levanta e acerta um Snap Suplex!
Leon levanta Elijah novamente enquanto a crowd grita "Pitu King! Pitu King!". Leon acerta um chute na barriga de Elijah e encaixa um Powerbomb!
Após o golpe Leon empurra Elijah para trás, e nisso ele fica de joelhos. Então Leon corre contra as cordas e quando ele volta acerta um Dropkick cara de Elijah!
Leon já o levanta, ele o ergue no All Hail Leon, mas Elijah escapa por trás, ele puxa o braço de Leon e acerta um Elijah Experience!
Elijah faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Elijah Burke vence a luta

Elijah deixa o ringue, enquanto Sabin continua caído.


Até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Grooven Bow
E vem ao ringue o JWW X-Division Champion
Zay Snyder

Ele entra com um microfone na mão e começa a falar.

Zay Snyder: Ora, ora, ora ... Será esse o fim da "lenda" Sabin Leon? Um cara que vive no passado, mas não consegue manter a mesma consistência que à o que? 10 anos atrás? Hahahaha. Você já é passado meu velho, agora a JWW irá presenciar o futuro do X-Division, pois esse título não é para idosos como você, mas sim para o futuro dessa empresa como eu. Está na hora de você se aposentar.

Zay solta o microfone e parte para cima de Leon e já o prende em um Yes, I'm Far Away from Home!
Até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca I Won't Do What You Tell Me
E vem ao ringue Steve Austin

Nisso, Zay Snyder, solta Leon, pega seu título e sai correndo do ringue pelo meio da crowd.

Steve Austin, ajuda Leon e o leva para o backstage.

Jim Ross: E Elijah consegue mais uma vitória aqui na JWW. E Zay Snyder tenta tirar uma casquinha de Leon, mas ele esqueceu que ele tem um amigo que se chama Steve Austin.

Jerry Lawler: Zay se acha muito bom mesmo, mas Sabin Leon nunca está sozinho aqui na JWW.

Jim Ross: E agora vamos para o pronunciamento de Jim Cornette sobre a saúde de Nnoitra.

Promo
Jim Cornette talks about the health of Nnoitra

Toca Chattahoochee
Vem ao ringue o General Manager da JWW
Jim Cornette

Ele já entra com um microfone em mãos.

Jim Conette: Eu serei bem breve e direto sobre a saúde de Nnoitra. Semana passada durante o PPV, após o ataque que sofreu no backstage, ele foi levado ao hospital, ele estava bem machucado mas nada grave. Mas na manhã seguinte Nnoitra não estava mais lá, ele sumiu. Não se tinha vestígios dele, nada nas câmeras de segurança, ele apenas sumiu. Agora precisamos esperar para ver se ele irá aparecer.

Jim Ross: O nosso vigilante está acordado, ele está bem e irá nos salvar da Gold Mafia.

Jerry Lawler: Assim espero Jim Ross. Já está na hora dele se voltar contra a Mafia novamente.

Jim Ross: Mas antes disso acontecer iremos para a próxima luta que será entre Brian Pillman e Matt Riddle.

Singles Match
Brian Pillman vs. Matt Riddle

Toca The Life And Times Of A Teenage Rock God
Vem ao ringue Brian Pillman

Toca We Up
Vem ao ringue Matt Riddle

Ring The Bell
Após 7 minutos e luta, Pillman está caído no ringue, então Riddle vai até ele e aplica um Deadlift German Suplex!
Riddle, vai até o corner, e fica esperando Pillman se levantar, e quando ele se levanta, ele corre até ele e acerta um Spear!
Riddle faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
KickOut!

Riddle vai até o corner, ele sobe na terceira corda, e quando ele pula, Pillman se levanta e o acerta com um Dopkick!
Riddle vai se levantando, mas Pillman pega ele pelo cabelo e joga a cara dele contra o ringue!
Pillman vai se recuperando um pouco, e nisso Riddle vai se levantando. Ele vai até Pillman o acertar com um soco, mas Pillman bloqueia, e logo em seguida gira Riddle acertando um Hangman's Neckbreaker!
Pillman faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brian Pillman vence a luta

Pillman pede um microfone e começa a falar.

Brian Pillman: Eu gostaria de falar um pouco. Falar um pouco sobre o que aconteceu no Halloween Hell. Eu não sabia que Cornell seria tão sujo ao ponto de me convidar para lhe ajudar em um serviço, e no final das contas simplesmente me trair. Que porra é essa Cornell?

Brian Pillman: Eu nunca quis grandes lutas, eu quero grandes vitórias. Então Cornell, eu quero você no ringue semana que vem. Eu vou acabar com você de uma vez por todas!

Pillman ascende um cigarro e deixa o ringue.

Jim Ross: E Pillman tem sua primeira vitória aqui na JWW.

Jerry Lawler: E pelo jeito teremos Pillman contra Cornell na semana que bem.

Jim Ross: Teremos que ver se Cornette irá aceitar essa luta. Mas tudo indica que sim, e agora vamos para o backstage pois temos imagens de Souza.

[A imgem corta para o backstage]

Souza está andando pelo backstage e avista Mathew Kun.

Souza: Eu vi o que a Mafia tem feito com você, e acho que você já viu o que eles estão fazendo com a gente ... digo, comigo. Mas calma, a gente não vai deixar barato, se quiser pode se juntar com a gente. Só saiba, que eu e você não estamos sozinhos nisso, ainda existe um escorpião vivo ...

Mathew Kun apenas acena com a cabeça e Souza o deixa.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Que aliança seria essa? Nnoitra, Souza e Kun? Será que daria certo.

Jerry Lawler: Eu não sei se irá acontecer, Kun não pareceu aceitar muito isso. Mas veremos.

Jim Ross: E falando em Nnoitra, vamos para a próxima luta que será entre Daniel Diamon e Gleison Grandwell.

Singles Match
Daniel Diamon vs. Gleison Grandwell

Toca Lost in Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Toca Symphony of Destruction
Vem ao ringue Gleison Grandwell

Ring The Bell
Após 9 minutos de luta, Gleison tem Daniel em suas mãos, e ele logo acerta um STO!
Em seguida Gleison levanta Daniel e já acerta um Backbreaker!
Novamente Gleison levanta Daniel, ele o joga contra as cordas, e quando ele volta é recebido com um Clothesline!
Daniel vai se levantando lentamente, então Gleison corre contra as cordas e quando volta é surpreendido com um Single Leg Kick de Daniel!
Daniel vai se levantando com a ajuda do corner, nisso Gleison se levanta, ele vai correndo para cima de Daniel, mas é recebido com um chute na cara!
Daniel puxa Gleison para o corner, e começa a chuta-lo várias vezes!
Daniel vai puxando Gleison para o meio e quando ele vai aplicar o Pedigree ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Disintegration

Daniel solta Gleison e se prepara para receber Vampiro no ringue!

.
.
.
.
.

Mas Vampiro não aparece ... 

Então Gleison nesse tempo se levanta, ele puxa Daniel e acerta um End of Days!
Gleison faz o Pinfall!

.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Gleison Grandwell vence a luta

A câmera corta para o topo da arena ...


Jim Ross: Vocês viram??? Nnoitra está aqui, e ele está observando Gleison!!

Jerry Lawler: Se prepare Gleison, Nnoitra vai acabar com você.

Jim Ross: Mas agora vamos para o último segmento da noite, que será com a Gold Mafia.

Promo
Gold Mafia celebrates Allen Jones' victory for the JWW World Heavyweight Championship

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue a Gold Mafia
 
 

A crowd vaia muito a entrada deles.

Todos entram com um microfone na mão.

Ric Flair: Por favor olhem só para isso, olhem para esse grupo. Nós temos o atual JWW World Heavyweight Champion, Allen Jones. Nós temos a força bruta assassina de Souza, Blaze. A esperteza e agilidade de Gabriel Brooks. A destreza e sabedoria de Tommy Cornell. E por último o melhor de todos ... eu. Wooooooo!

Allen Jones: Mathew Kun, eu espero que você tenha dado uma boa olhada nesse título aqui, pois você nunca mais o verá tão perto assim, pois agora ele está nas mãos da pessoa certa, ele está nas mãos da Gold Mafia. Nas minhas mãos.

Ric Flair: Vamos ouvir palavras do mais novo membro da Gold Mafia, Tommy Cornell. O homem que chocou o mundo, e chocou as costas de Souza.

Tommy Cornell: Souza, espero que você esteja sendo enterrado nesse exato momento, pois após aquela cadeirada, eu sei que você ficou mais maluco do que já era. E principalmente após Blaze te jogar de cima daquela cela, eu sei que você está quebrado tanto por dentro como por fora seu estrume humano. E se você ainda quiser tentar entrar neste ringue que pertence à Gold Mafia, eu espero que você esteja preparado, pois seu primeiro oponente será eu. Eu irei acabar o que eu comecei, pois você não merece nada, mas simplesmente nada que essa empresa tem a oferecer.

Ric Flair: Uaaaau! Tommy eu sei que você está um pouco irritado com o Souza, mas vamos comemorar, nós vencemos todas nossas lutas no Halloween Hell, assim como sempre foi e sempre será.

Blaze: Jig Flair, como agradecimento de ter deixado a gente destruir aquele merda do Souza, eu e Brooks compramos um presentinho para você, e ele acabou de chegar. Então seus vermes emprestáveis que trabalham na JWW, tragam o presente de Jig Flair.

A equipe da JWW trás os presente de Jig Flair, ele abre e ... 


Dentro dele está a cabeça de Jig Flair!!

Blaze e Brooks ficam falando que não era esse o presente, mas Jig Flair fica desesperado!!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns USA Champions, você mereceu... Mas espero que a espectativa de fácil que você botava, tenha mudado.

    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  2. Deus é minha testemunha, eu nao irei ter perdão pela pessoa que está fazendo isso com o Senhor Jig Flair, estão desrespeitando o maior da história desse esporte... Vamos fazer o seguinte, eu lhe desafio a aparecer e se quiser colocaremos o ouro em jogo...

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir