CARD: This is WAR ... Zone #12

Confira o CARD do décimo segundo This is WAR ... Zone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Singles Match
JWW X-Division Champion Zay Snyder (Bullet Club) vs. Neo Cyclone

Promo
Debut of a future legend

Singles Match
Austin Theory vs. Adam Page (Bullet Club)

Promo
Mathew Kun has something to say to the JWW Universe

Singles Match
Daniel Diamon vs. Matheus Jacob Friedman

Singles Match
Chris Benoit vs. Gleison Grandwell

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Finn Balor w/Kenny Omega vs. Val Venis

Singles Match
Brian Pillman vs. Tommy Cornell

Promo
JWW United States Champion Elijah Burke got a surprise for the JWW Universe

Singles Match
Blaze vs. Souza

Promo
Gold Mafia got a new member

PRAZO SÁBADO 11/11
19H BRASÍLIA
17H ACRE

SHOW DIA 12/11

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Qual é o maldito critério que essa empresa usa? É absolutamente desconcertante que eles me excluam do WARZONE, considerando todas as adversidades que estou enfrentando. Isso é uma completa injustiça, estou profundamente enfurecido, por que não me inserem em uma luta contra o PATÉTICO ZAY, para que eu possa esmagar impiedosamente seu rosto no solo?
    Será que têm receio de que eu ponha um ponto final na carreira desse sujeito? Preciso de respostas, qual é o motivo desse medo? EU NÃO IREI DEIXAR ISSO PASSAR, ESSE CARA VAI PAGAR. EU O ACERTAREI EM CHEIO, e ele não escapará ileso.

    Esse indivíduo desprezível, um completo medíocre que sempre se valeu de artimanhas questionáveis para tentar me derrotar... O GM da WAR, talvez esteja apavorado com esse grupo de INCOMPETENTES dos quais o maldito ZAY faz parte, e, por isso, eles optam por me deixar de fora desse maldito card... MAS SAIBAM, independentemente de minha presença no card ou não, EU ACERTAREI ESSE CARA EM CHEIO. Ele irá experimentar O TERROR DE SUA VIDA, e se acham que, por se tratar de mim, isso não pode ocorrer... ESTÃO COMPLETAMENTE EQUIVOCADOS. ESTOU ABSOLUTAMENTE ENFURECIDO... E ISSO NÃO FICARÁ IMPUNE. VOCÊS VÃO VER.

    EU ESTOU COMPLETAMENTE TRANSTORNADO E ACERTAREI ESSE INDIVÍDUO, PONTO FINAL. Nada o salvará do meu ÓDIO e DETERMINAÇÃO!


    All Hail Pitu King
    Sabin Leon

    ResponderExcluir

  2. [Souza está no vestiário, ele acabou de chegar na arena. Minutos depois ,ele está em uma cadeira enquanto navega pelas redes sociais. Ele está bastante nervoso, as publicações falam que Souza falhou, falam que ele teve a chance de vencer a Trios Match quando 'voltou dos mortos', mas falhou; A raiva é tão grande que sentimos o tamanho ódio daqui, é infernal.....SOUZA ACABA DE ATIRAR O CELULAR NA PAREDE, MINHA NOSSA]

    Souza
    : VENHA CÁ, SEU FILHO DA PUTA! Você está aí no seu cantinho, com a desgraça da sua câmera apontada para mim. O que você quer? Você quer que eu assine a bunda da sua esposa? Ou melhor, eu posso ir lá na sua cama foder com aquela vadia e ela se tocar de uma vez por todas que você não é homem de verdade!! Se não for isso, então que caralho você quer no meu vestiário?

    A internet é um lugar imundo, mas... ah, sei lá! Eu odeio ficar olhando esse caralho! Quando o Rated-R Superstar ganha, vocês me engrandecem. Mas qual é... vocês querem me irritar? Eu ainda sou a porra do maior campeão mundial que essa indústria já viu! Tommy Cornell viu isso. Ele temeu isso. Ir para a Mafia para você foi uma decisão boa? Sério? De todas as opções, você escolheu ir contra mim? Você perdeu o juízo, porra? Eu vou acabar com você, Tommy. Eu vou foder cada pedacinho do seu corpo até não restar membro nenhum nele que se mova. Você cavou a sua cova indo para a Mafia. Vocês acham que acabou?

    Se você olhar para a estrada, há um caminho enorme para percorrer. Eu não vou a lugar nenhum, então andem, seus filhos da puta! Se distanciem, comemorem o título mundial! Eu vou atrás de cada um desgraçado que ousar estar nesse grupo. ISSO AQUI É UMA MENSAGEM DE ALERTA. VOCÊS FORAM AVISADOS! VAI CAIR UM POR UM! E DIABOS, QUE DEUS NÃO ME DEIXE LEVANTAR DESSA CADEIRA SE EU ESTIVER MENTINDO... MAS VAI CAIR CADA UM DESGRAÇADO NESSA PORRA DA GOLD MAFIA!

    Vocês acham que colocar Blaze para tentar me parar é uma boa ideia? Vocês não acham que aquele filho da puta já fez o possível e o impossível para me parar e, olhe aqui pra mim, porra! Eu ainda estou aqui! Eu caí daquela maldita cela e continuo de pé, firme e pleno! Vocês estão lidando com o maior campeão mundial dessa indústria, seus filhos da puta, vocês não passam de meros ratos! Ratos de esgoto que se contentam com migalhas! Vocês vão cair, não haverá migalhas quando o Rated-R Superstar varrer o esgoto por onde vocês andam! Vocês vão morrer de fome! Não haverá mais ouro para a Mafia enquanto eu existir nessa terra! Vocês estão fadados ao fracasso! E eu vou perguntar mais uma vez: QUEM VAI ME PARAR?

    QUEM? Me dêem um nome! Apenas um, e aí sim eu falo: esse tem culhões! Esse sim pode me parar, mas até vocês não aparecem com alguém da Mafia capaz de fazer isso, vamos falar de história: Esse que você colocaram, a besta genética, NUNCA ME VENCEU NA HISTÓRIA! WXW, WOF, nunca me bateu! NUNCA! E o que falar de Tommy Cornell? Vadia, filho da puta invejoso que sempre quis a minha fama, mas nunca foi bom o suficiente para conquistá-la. Você traiu a única pessoa que não ligou para o seu passado catastrófico, Tommy, e será jogado pro lixo assim que não for mais útil para a Mafia, e esse dia chegará!

    Jig Flair, esse velhote nunca teve culhões para entrar um ringue mano a mano comigo, quando a hora chegou, chamou seu grupinho para ajudá-lo. Eu falaria de Gabriel Brooks, mas falar dele é um insulto para o lutador que eu sou. E então tem o Allen Jones, o cara que eu tive o maior prazer de derrubá-lo quando ele estava no topo do universo.

    Se olhar bem, a Gold Mafia é um grupo daqueles que já tiveram sua bunda chutada em algum momento pelo Rated-R Superstar e outros que ainda não tiveram a chance, mas que esse dia chegará!

    VOCÊS SÃO RATOS! Brincando nas ruas que o Rated-R Superstar já fez MUITA HISTÓRIA! Está na hora de vocês serem expulsos. Morte. A ida ao inferno, ser arremessado de uma cela... nada me parou. Por que logo o cara que nunca me venceu, conseguiria esse feito?

    SOUZA

    ResponderExcluir
  3. DIG DEEP

    Well Well Well, mais uma semana comum onde Matheus Jacob Friedman estará em um combate, apto a tirar o lixo para fora. Enquanto os homens que carregam o ouro sendo chamados de campeões vivem no luxo da preguiça, vindo aqui toda semana segurando prazerosamente o microfone próximo da boca como se fosse um pênis grosso de 30cm eu sou o cara que faz o trabalho sujo deles e dou o show que essas pessoas miseráveis de New York pagam pra ter. Mas eu sinceramente não ligo pra isso, pois a diversão fica só pra mim e isso me excita. Em duas semanas eu já afastei dos ringues dois dos homens que se intitulavam campeões, primeiro foi o garoto do Japão, engolido pela bomba nuclear que lancei ao mesmo o exterminando de uma vez por todas igual os Estados Unidos fizeram com seus ancestrais no passado. Logo em seguida veio Chris Hero onde provei que o único herói que ele poderia ser é o da gordura trans, e acreditem, deu muito tesão em ouvir aqueles ossos se quebrando enquanto eu aplicava minha finalização.

    Mas semana passada algo me intrigou, e isso me deixou deveras irritado. Desde que pisei os pés nessa empresa percebi que aqui era como o esgoto das ruas de Manhattan, cheio de ratos falando a mesma ladainha de sempre sobre glória, honra e dever, mas um único homem conseguiu meu respeito e minha profunda admiração e esse cara era Brownsky Cardona. Quem não quer ter a vida desse cara? Ele é rico, mundialmente famoso, fode uma gostosa todas as noites, assim como eu é um verdadeiro playboy de Long Island, ninguém de fato conseguiria parar o ego dele... a não ser ele mesmo. Vejam só, ele passou dois meses buscando o cinturão mundial, mas quando teve a chance, perdeu para um homem que nunca venceu alguém sozinho, um homem que se não fosse pelas atitudes imbecis de Cardona nem se quer estaria naquele combate. Agora graças a sua falta de inteligência a JWW hoje tem um bajulador como campeão, e eu sendo obrigado a aguentar o mês inteiro você enaltecer a bundinha dura da sua mulher. Você era o cara destinado a ser a bota que esmagaria todos os vermes desta empresa, e eu lhe idolatrava por isso, mas foi covarde o suficiente em ir na onda de Jig Flair e ser usado pelo mesmo como uma “puta rampeira” e foi aí meu caro amigo que meu respeito por você morreu.

    E agora que sua luz ofuscou você ousa a vim atrás de mim, o “legendary Old Champions Killer” achando que irá reconquistar sua fama me enfrentando em um combate, e junto com você veio sua cópia barata, Daniel Diamon!!! Ladies and Gentleman o cara que era um estranho naquela luta pelo cinturão mundial, igual “Lucas era um estranho no formigueiro” ótima referência de um ótimo filme para um péssimo ator não!? E por falar em Daniel Diamon deixe-me perguntar uma coisa ao mesmo? Quem de fato é Gabriel Paccioni? Permita-me adivinhar, seria um diretor que você teve que dar sua bundinha branca pra conseguir um papel de coadjuvante barato em hollywood? Por isso você sentiu tanto tesão em citar o nome dele varias vezes? Acho que a cocaína está afetando seus neurônios meu camarada, mas isso já é visivelmente notório, quando vemos você toda semana aqui feito um tremendo lunático afirmando que é a estrela deste show, obviamente você não está em sã consciência.

    Neste domingo você Daniel irá testemunhar com um pacto de sangue a excelência do diabo de Long Island, não vou dizer que vou lhe destruir porque Allen Jones e Gleison Grandwell fizeram isso nas duas últimas semanas, então só me resta jogar fora o que sobrou de você, humilhar na frente de toda New York e enfim fazer o que o incompetente de Brownsky Cardona não foi capaz de fazer em dois meses, e mostra-lo ao mesmo de uma vez por todas que MJF IS BETTER THAN YOU...
    ...”AND YOU KNOW IT!!!”

    Matheus Jacob Friedman ass MJF
    The old Champion Killer

    ResponderExcluir
  4. Enough. Chega desse consumismo desenfreado e de egos inflados. O que o mundo precisa é de uma renovação de valores na qual eu irei lutar incansavelmente por mudança, e JWW é a casa que irei mostrar o que posso fazer. Não estou só, mas sou o representante dessa Nova Era. Enough, JWW.

    JM Parker
    The Moonchild

    ResponderExcluir
  5. [109... 109... 109 dias foi o tempo, os dias e minutos que Mathew Kun segurou o title da JWW em suas mãos, foram 2616 horas, e o mundo parecia girar em torno dele, e realmente, ele dominou a JWW, foram quatro PPV's lutando contra os melhores, e mesmo as boas acabam e o primeiro e maior reinado pelo JWW World Title chegou ao fim... Mas será o fim dele? Eu o vejo sentado, pensando, ele deve pensar sobre o que o futuro o reserva, mas conhecendo ele como eu conheço... Mathew Kun sempre fez sua própria sorte, sempre venceu seus títulos por si mesmo, e a Alcunha de GOAT não veio da autocitação, ele é realmente o GOAT, e ele, e o roster da empresa que ele carrega nas costas sabe disso... e agora vamos ouvir sobre o que ele tem a dizer.]

    The Protagonist!

    Welcome to THIS IS WARZONE IS... MATHEW KUN! ... Infelizmente, infelizmente eu não estou aqui como o JWW World Title, infelizmente eu perdi o guia que trazia luz ao Alpha, o caminho hoje não parece tão claro, as coisas não fazem tanto sentido, talvez seja o sentimento de derrota, algo que conheci pouco em minha carreira, não fui um campeão com recorde negativo na JWW, não sou o campeão que no segundo show pôs vitória segue lambendo Jig Flair, segue sem lutar, Allen Jones é piada em todo mundo, e colocações como "o pior venceu, venceu aquele que você fez chamar de pai no The Judegement" são comuns, então eu não tenho nada a ganhar vencendo você de novo AJ, aproveite seu reinado, que se depender só de você acaba amanhã e eu, você e todo o roster sabe disso, deve ser frustrante ser um champion sem autonomia nenhuma, é o miniom de Jig Flair, e AJ, antes de tocar em meu nome, lembre-se do The Judgement, o homem quebrador de espelhos, a vergonha da JWW a vergonha do world title. Receber criticas na JWW se tornou rotina, você é isso, você é aquilo, deveria fazer isso, deveria tentar isso aqui, é a famosa historia, recebendo criticas construtivas de quem não construiu nada, se tornou rotina ver os lixos do mid card querendo se envolver no main event, querendo forçar a barra, vocês criticam o ego, vocês falam sobre o ego como se fosse algo para se envergonhar, o meu ego vem daquilo que eu venci, daquilo que eu sou, que é ser o maior wrestler já visto no planeta, o ego vem de conquistas, ler sobre ego, de quem nunca ganhou nada me faz ter belas risadas, e eu tenho uma noticia triste a todos vocês, o EGOHOLIC continua na JWW.

    The God of WAR!

    Mathew Kun é um nome atemporal, seja 2011 ou 2023, você só ouve falar disso, do imortal JWW World Champion, daquele que esteve aqui desde o primeiro dia, a JWW é o que é graças a mim, ai vejo seres insignificantes dizendo que a nova era está aqui, que veio para acabar com o ego, que é o assassino de antigos campeões, vocês me fazem rir, o que foi construído até aqui está servindo de palanques para babacas como vocês, limpem os pés pois o ringue, o backstage que vocês pisam é lendário, quem construiu isso aqui é lendário, o God of War está no Warzone e vocês nunca serão os mesmos, não é sobre estar aqui filhos, não é sobre vocês chegarem com esse "anti-ego", a JWW cresceu comigo no topo, e vai permanecer no topo comigo aqui, seja seu nome A, B ou C, não existe ninguém capaz de apagar o que foi escrito, a JWW é o império que Mathew Kun construiu, e eu sempre vou a guerra pelo meu imperio. RESPECT THE GOD OF WAR!

    The Alpha, Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  6. — Duas derrotas em sequência. É isso que está exposto em todos os jornais, em um eu sequer recebi o pinfall e no outro a luta estava nas minhas mãos quando aquele desgraçado decidiu me atrapalhar...

    Vocês acham mesmo que eu estou decaindo? Que eu não sou mais o que digo todas as semanas? Que eu não sou o Superstar? O Rosto desta empresa?!

    Isso foi feito por haters, eu vou denunciar esse jornal, eu vou denunciar quem está postando isso na porra do X. Eu... Um perdedor? DANIEL DIAMON, UM PERDEDOR?!


    Berrou antes de jogar o copo de vidro contra a parede, ele respirou fundo e ajeitou os cabelos para trás.

    Eu não vou cair no esquecimento, Hollywood nunca deixaria e nem este ringue quer ver algo assim acontecer, ninguém quer imaginar os ratings abaixando... Ninguém quer imaginar Daniel Diamon fora de um PPV.

    A culpa é sua, Vampiro... É... A culpa é sua. Tudo o que tem acontecido, a culpa é sua, desgraçado!

    Eu não ligo para o MJF, eu não ligo para essa merda de prodígio estampado em todos os lugares, não... Eu não me importo. Eu passaria por cima dele com um braço nas costas, mas o problema é você, é você quem está atrapalhando tudo e a única forma de evitar o caos nesta empresa é cravado a estaca no seu crânio, esmagando a sua ideia e o seu reinado. Eu vou atrás de você, eu vou fazer você pagar por tudo isso...

    Eu vou fazer com que me prove que é um vampiro... Me prove que não é só um nome, me prove que pode se curar depois que eu deixá-lo em coma no hospital.

    Assista...

    Assista a minha luta contra o MJF, observe o que eu irei fazer naquele ringue e quando a contagem chegar até três, caia na real, você não tá pronto para o que eu estou prestes a trazer, o melhor de mim, a melhor versão de Daniel Diamon. As cortinas irão se abrir e o Ato I irá começar neste próximo This is War. O primeiro eliminado? MJF, a futura estrela que caiu perante uma superestrela, aquele que trouxe a visibilidade e a grana.


    Daniel levantou de forma repentina e em passos largos foi até a janela, ele tirou o roupão rosa e então se jogou do segundo andar. A gravação terminou com o barulho do impacto.

    ResponderExcluir
  7. [Uma transmissão se iniciaria em um restaurante chique, onde a atmosfera exalava luxo e sofisticação. Nesse cenário requintado, Neo Cyclone, adentraria o restaurante. Vestido com um elegante smoking preto, ele se destacaria entre os frequentadores. Caminhando com confiança, ele se dirigiria até uma mesa reservada para uma única pessoa. Sentando-se com ares de mistério, atrairia a atenção dos garçons, que prontamente lhe ofereceriam o cardápio. Com um aceno discreto, ele pediria o prato da casa, indicando seu apreço pelo requinte culinário do local. Entretanto, Neo Cyclone não deixaria escapar o olhar da câmera que estava estrategicamente posicionada no ambiente. Com um olhar profundo e enigmático, ele se inclinaria em direção à lente, como se estivesse se comunicando diretamente com alguém do outro lado.]

    — Uau, nada melhor que um merecido banquete para o “The Alchemist” após seu primeiro triunfo nos ringues da JWW, não é mesmo? Sinto muito a todas as criançinhas do Japão que estavam comendo um sanduíche de cachorro em sua casa, à espera do amado menino de jaqueta: Jiro Kuroshio! Aquele que é conhecido por aqui como o homem que apanhou de todos desde que perdeu o cinturão pra Elijah Burke. Olha, Jiro, realmente não foi nada pessoal, não queria te deixar incapacitado de lutar, mas, entre você e Matt Jackson, eu prefiro mil vezes lutar com ele, pelo menos ele tem algo de interessante. Matt Jackson me rendeu a primeira vitória por aqui, se fosse você no lugar dele, Jiro, eu teria um combate sonolento e sem graça igual todos seus combates por aqui. Fique tranquilo, tá legal? Espero que você retorne logo e possa fazer as mesmas coisas que você sempre faz: usar uma jaqueta brega e ser insuportável.

    [O garçom chegaria com um filé mignon e alguns guardanapos bordados para Neo, o mesmo sorriria e colocaria o guardanapo da gola do smoking, mostrando um bordado com a logo da Bullet Club em coloração rosa e escrito “FAGS CLUB”. Neo, voltaria a olhar para a câmera.]

    — Mas Jiro, nossos assuntos ficam para depois. Tenho um compromisso muito importante pela frente, uma missão extremamente interessante que lançaram em meu colo. Terei o enorme desgosto de estar em um ringue junto do pior membro da pior stable de toda JWW. Eu terei de enfrentar o garoto que só está onde está pelos talentos com a boca, essa boca que ele utilizou para lamber as bolas dos outros membros da sem graça e nada original Bullet Club. Zay Snyder, um garoto que leva em sua cintura o título de menor prestígio da JWW, sabe o que esse título diz sobre você, Zay? Absolutamente nada! Seu tipinho é o motivo de eu estar nessa empresa, um tipinho que se acha algo por estar com outros homens que são tão medíocres quanto você. A boyband do momento, a Bullet Club consegue ser tão, mas tão fraca mesmo toda semana surgindo um membro novo. Olha, quantidade e qualidade podem ser palavras bem parecidas, mas possuem significados bem distintos. Sabe como as pessoas veem vocês? Um bando de meninos, não homens e sim meninos, que tentam a qualquer custo imitar a Gold Mafia, isso que vocês são. Eu, como um bom alquimista que sou, gosto de eliminar sujeiras de lugares que deveriam ser limpos, lugares que deviam ser respeitados. Esse meu objetivo de expor essa boy band, começa por você, Zay. Espero que esteja preparado para nosso combate, vou deixar algo bem claro, eu até poderia lhe dizer que vou fazer algo que você não está acostumado, mas você já bem habituado com derrotas, seu recorde de derrotas diz muito sobre você, dessa vez, Neo Cyclone não vai mudar a equação, Neo apenas vai reiterar a falha e mostrar para seus superiores de sua boy band, o erro que eles cometerem em chamar um menino para andar ao lado deles, sua queda começa comigo, Zay.

    [Neo se levantaria da cadeira, pedindo a conta após finalizar seu prato. Tiraria o guardanapo da gola, limparia a boca com ele e em seguida utilizaria o guardanapo com o bordado da Bullet Club para limpar a própria bunda no meio do restaurante, a transmissão era censurada e em seguida encerrada.]

    ResponderExcluir
  8. [As câmeras se voltam em torno de uma mansão e logo em seguida a camera filma uma piscina gigante e um homem sentado de costas até que esse homem se vira e... E É ELE, Austin Theory. Theory então dá um leve sorriso para a camera e então o alfa começa a falar:]

    Senhoras e Senhores, eu gostaria de começar explicando o porquê do maior nome da JWW estar apenas em uma singles match contra um estúpido de merda como Adam Page. Acontece que, eu preciso dar a vocês uma prévia do que está por vir, eu preciso dar a vocês uma pequena demonstração do porque eu estou aqui e digo, senhoras e senhores, não traguem suas crianças, pois não haverá nada de entretenimento, apenas brutalidade... brutalidade... Escutem bem, porque o futuro está aqui, e esse futuro tem um nome: Austin Theory, O SEU ALFA! Vocês acharam que eu não viria salvar essa empresa, mas eu estava apenas me preparando, evoluindo, ficando mais forte a cada dia. Enquanto alguns se acomodam, eu estou aqui para redefinir o que significa ser um verdadeiro competidor na JWW.

    Eu não estou aqui para ser apenas mais um rosto bonito. Não, eu estou aqui para ser o rosto da mudança, o rosto da evolução! E não me importa quem esteja no meu caminho, porque eu vou derrubar qualquer um que ouse desafiar o meu domínio, começando por esse tolo chamado Adam Page. Vocês podem chamar isso de arrogância, mas eu chamo de confiança. Eu sei do meu valor, e todos aqui em breve também saberão. Não estou aqui para ser um ídolo passageiro, estou aqui para ser uma lenda, uma lenda que será lembrada por gerações.

    Então, preparem-se, porque a teoria do sucesso está em pleno vigor. Eu sou Austin Theory, e esta é a minha era. Se alguém duvidar, bem, eles terão que aprender da maneira mais difícil. Estou aqui para ficar, e ninguém vai me parar.


    Austin Theory
    The King of Alpha's...

    ResponderExcluir
  9. Um estranho no ninho – A vida do homem do campo perdido na cidade grande

    Uma semana se passou desde que pisei os pés pela primeira vez nesta empresa, a saudades do meu lar é inevitável não posso negar, parece que foi ontem que vivenciei pela última vez a sensação de ver o sol nascer ao canto do galo, abraçado com minha linda esposa na varanda do hangman’s Ranch, tomando um saboroso copo de leite, ouvindo no radinho ao lado a bela canção “Aways Wanting You”. Fazer do meu filho Thomas um verdadeiro homem, ensina-lo desde cedo os deveres que um homem do rancho deve cumprir, e no final da tarde, antes do sol se pôr, montar em meu cavalo e guiar o rebanho ao seu destino como um verdadeiro líder deve fazer, cumprindo todos os deveres do dia para finalmente ser abençoado por deus com a última refeição do dia ao lado da minha família.

    Essa é a vida que todo homem almeja ter, ser o líder de uma linda família, ter um filho para passar seus ensinamentos, viver na tranquilidade sem precisar ostentar o luxo e ser a porra de um engravatado, sem precisar de fama para dar sentido a uma vida miserável, é apenas PAZ e nada mais. Quem poderia imaginar que certa noite uma ligação mudaria completamente minha vida. Enquanto estava jantando o telefone toca, vou até a sala de estar atender, foi quando ouço uma voz familiar que não ouvia a anos, era do meu da cidade grande Kenny, contando que finalmente realizava seu sonho, agora aquele canadense filho da puta era campeão, da pra acreditar? Eu obviamente fiquei feliz por ele, de fato ele merece isso, mas sabia que aquela ligação não era só pra contar as boas novas. Kenny disse que sentia um vazio dentro dele e que precisava da família do seu lado para que seu reinado pudesse fazer sentido futuramente, ele precisava de mim, a Bullet club precisava de mim, eles precisavam de um homem com a força de um touro e a velocidade de um cavalo para ser aquele que chamariam de “pistoleiro”, disposto a ser como a porra da reencarnação do próprio Billy the kid e alvejar com o disparo fatal todos aqueles que forem oposição aos planos do grupo.

    Eu sinceramente na hora não sabia o que responder, eu tinha tudo o que um homem precisava ter, família, um lar e um legado sendo construído, mas assim como Kenny eu tinha um vazio dentro de mim, que era viver uma vida sem emoção, e eu precisava que minha alma ardesse em chamas novamente assim quando eu domava touros nos rodeios da cidade de Richmond. Foi então que passei a liderança do rancho ao meu filho Thomas, fiz as malas e pela última vez beijei os lábios na minha esposa, montei em meu cavalo e parti em direção ao sol, em direção a cidade que nunca dorme com o objetivo de ser mais uma vez, o “Cowboy Shit” que a Bullet Club e a JWW precisavam ter.

    Eu sou Hangman Adam Page, o homem que assim como faz com as ovelhas irá guiar a Bullet Club para o caminho certo... vitória e para o sucesso, agora com minha chegada o rebanho está maior e mais forte e com a liderança de Finn Balor, nem mesmo os lobos não terão a menor chance! Se vocês duvidam de alguma coisa que está sendo dita por mim neste momento, eu sinceramente não ligo, o cowboy não deve se preocupar com que os porcos pensam.

    Austin Theory o destino nos colocou para começarmos junto nesta empresa, porém a diferença entre mim e você, é que eu estou acompanhado da minha família e dos meus novos amigos, já você está solitário sem mesmo a companhia de um próprio propósito, lembre-se que eu sempre vou estar um passo a frente de você, afinal... enquanto você cria teorias, eu as boto em prática, se você é o ALFA que realmente diz ser, então nesta história fraca sua que iniciou-se aqui dentro nós seremos o OMEGA e vamos cravar o fim do ego de um dos maiores perdedores que a JWW teve o desprazer de ter, o garoto patético e egocêntrico, Austin Theory!!!


    Bullet Club Final ShoT
    “The Cowboy Shit” Hangman Adam Page!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma transmissão diretamente do Instagram de Finn Ballor mostrando o astro chegando de manhã bem cedo no centro de treinamento da JWW com os membros da Bullet ao fundo carregando suas coisas. Porem Ballor mostra uma semblante bastante irritado a inicio da transmissão já começando a discursar sem rodeios.

    Sabem, e engraçado como as coisas acontecem, todo dia nos chegamos no centro de treinamento da JWW e passamos por uma rotina estrita de exercícios, dia após dia suamos nosso sangue trincando os dentes para resistir as dores, como uma tortura necessária para sobreviver no inferno. E no fim do dia, isso não e mais que nossa obrigação! Uma obrigação que eu venho cumprindo com nobreza e grandeza suficiente para que em apenas 2 meses eu tenha chegado ao ponto onde me encontro. Uma posição onde qualquer plebeu dentro e fora dessa imensa crowd reconhece o príncipe ao passar, a metade da maior união ja criada no PW, o líder da stable que tem revolucionado esse cenário.

    Tudo isso para um zé ninguém ousar vir ate meu ringue, achando que esta desrespeitando alguém do mesmo patamar que ele. E engraçado não e meus súditos? Um homem que não tem dignidade nem no nome, achar que pode pisar no mesmo lugar que a Bullet Club sem acabar alvejado por todas as balas. HAHAHAHA, serio, me da pena ver que após tantos acertos de Jim Cornette, um retardado passar despercebido e acabar vindo de encontro a mim. Mas eu não o culpo, quem poderia dizer alguém seria capaz de mergulhar por vontade própria no fundo do inferno só para sofrer ainda mais?

    Então vou tentar falar da forma mais clara o possível, quem sabe assim esse retardado consiga entender. Nesse domingo, se você por os pés dentro do meu ringue... não! Dentro da minha arena! Eu e meu "clube do bolinha" vamos te alvejar com tanta força que sequer o melhor cirurgião pago por Flair será capaz de remendar seus ossos quebrado. Porque sendo bem sincero, tanto eu quanto qualquer súdito espalhado pelo JJW Universa sabe o resultado de uma "luta" entre nós, afinal, eu já venci nomes como Tommy Cornel e nNoitra, eu sou o gênio que fundou o grupo que em uma noite conquistou três títulos, eu sou metade da dupla que revolucionara o Pro-Wrestling! I'M THE PRINCE OF DEMONS! e quanto a você? Você não e nada!

    Mas eu, The Bullet King, The Prince of Demons! vou te tornar algo, você será uma mensagem! Um recado do que acontecera daqui para frente com qualquer um que se atrever a desafiar a Bullet Club, com todos aqueles que acreditarem que a Tag Division será um lugar morto onde os descartados são jogados. Não Val Venis, após eu quebrar cada osso do seu corpo sem me importar com esse "combate", regras ou punições, você será promovido a "mensageiro" da Bullet club, carregando no seu corpo as marcas de cada "bala" disparada em você. E mesmo que você tenha um ou mais "coleguinhas", e deus queria que você tenha, para que possamos espalha-los pelo ringue e após a surra que irão levar. Mesmo que o próprio Alen Jones, Gold Máfia ou A PUTA QUE TE PARIU venha a seu auxilio. Ninguém ira te salvar!

    Nesse WAR eu vou transformar esse momento em mais uma noite de revolução, o momento onde seu sangue se espalhara pelo ringue dando fim a Tag Team Division e confirmando a criação da Bullet Division! O reino onde The Prince of Demons and The Lord of Angels irão alvejar qualquer louco o suficiente para se opor a nós!

    Ballor encerra a transmissão apontando os dedos em forma de arma para a câmera do celular e finalizando-a com um sinal de "tiro". Fim de transmissão.

    THE TAG TEAM CHAMPION
    THE PRINCE OF DEMONS
    THE BULLET KING
    FINN BALLOR

    ResponderExcluir
  11. É isso que você quer, Souza?

    É muito frustrante certas coisas, e eu costumo ser um cara pra cima, afinal eu sou o Big Poppa Pump, voltei aos ringues tem alguns meses e diversas coisas já aconteceram, a história começou novamente com uma derrota, uma 'ring rust' dos anos em casa pegando vadias e bebendo tudo o que contém álcool. Rapidamente voltei aos trilhos e sinceramente não acredito que nenhum desses idiotas nessa empresa tem a capacidade de me vencer agora, o que nos leva ao maior idiota de todos:

    Nós estamos falando aqui, senhoras e senhores, de um dos maiores fracassados que a indústria do wrestling já viu, um cara que desde sempre viveu de sobras, migalhas e então se acha algo que nunca foi, isso eu já falei dezenas de vezes e é apenas a verdade. A frustração com que eu falava antes é exatamente sobre isso, o que eu tenho que provar novamente para Souza? O que eu tenho que provar para esse cara? Eu vou ter que deixar ele alejado dentro do ringue para que todo mundo de fato tenha noção do que tá acontecendo? Brooks Lesnar simplesmente acabou com a carreira de Souza e desde então ele vem se rastejando por aí e nas últimas semanas vem sendo ARREBENTADO pelo Big Bad Booty Daddy, o que ele quer? Vingança? Eu não entendo, as pessoas nessa empresa tem muita dificuldade em entender como as coisas funcionam e quem elas são, eu sou UMA LENDA DESSE NEGÓCIO, eu sou uma estrela, um Hall of Famer, múltiplos títulos na minha bagagem e logo mais irei adicionar mais ouro a essa lista.

    O que a vitória de Souza contra Brooks Lesnar o custou? Ele vem a semanas sendo feito de saco de pancadas, Tommy Cornell o largou, viu que ele está bem melhor ao lado da Gold Mafia e terá muito mais chances de se tornar campeão junto a nós, até por quê quem se alia a fracassados, acaba se tornando um fracassado. Achei que a Hell in a Cell parecia ser o bastante para terminar esse assunto, infelizmente não foi.

    Mas me escute bem, Souza, EU NÃO DOU A MINÍMA PARA VOCÊ, eu sinceramente NÃO LIGO para a sua existência e se na cela o que eu fiz com você não foi o bastante, espere para ver o que irá acontecer domingo, nesse exato momento, você é apenas uma barreira, Blaze está implacável a semanas e a próxima parada é uma luta por título, você é o último obstáculo e eu vou fazer de tudo pra acabar com você de uma vez.

    EU TE ACONSELHARIA A NÃO ENTRAR NO RINGUE, NEM SEQUER PISE NA ARENA, NÃO SE DÊ O TRABALHO DE SAIR DESSE PAÍS DE MERDA QUE VOCÊ VIVE, FIQUE AÍ JUNTO DE SUA ESPOSA, SUAS FILHAS, POIS SE VOCÊ ENTRAR NO RINGUE COMIGO, NÃO VAI SAIR DE LÁ E ISSO É UMA PROMESSA PARA VOCÊ E UM RECADO PARA TODOS ESSES NERDS, GORDOS E IDIOTAS NESSE ROSTER, ASSISTAM, MAS ASSISTAM COM MUITA ATENÇÃO O QUE VAI ACONTECER COM SOUZA, POIS VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS.

    E depois de te vencer, seu perdedor, eu estarei de volta no ringue no evento princípal para dar boas vindas ao novo membro da Gold Mafia. Você estará sendo levado com urgência para o hospital mais próximo.

    2x Hall of Famer
    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  12. Vocês já viram isso, qual o nome desses fudidos? Caçadores de tempestades? Ou alguma coisa idiota assim, os caras que vão atrás de furacões, sabe? Geralmente eles entram num carro, e tentam se aproximar de um furacão, ou alguma coisa estúpida assim... A questão é que essa merda nunca fez sentido para mim, qual o propósito de se colocar em perigo desse jeito, porque droga, é por nada, você não prova nada. É simplesmente estúpido, simplesmente estúpido, eles não pertencem a aquele lugar, agem como se pertencessem, mas não pertencem. Eles agem como se devessem chegar mais perto disso, mas não podem, porque não são os donos do furacão. Eles deveriam ter medo disso, deveriam ter cuidado, mas não têm. Só que é aí que a coisa fica divertida, porque é esse momento crucial, o momento em que você percebe que fez algo estúpido, que faz tudo valer a pena para quem está assistindo, é o momento em que eles percebem que fizeram uma escolha estúpida, então a gente pergunta, eles vão desistir ou vão pagar o preço?

    Observar aqueles caras me fez pensar em você, Cornell... O cara inteligente agindo como estúpido, você sabe que tá. Você continua tomando decisões que, passo a passo, o colocam cada vez mais perto do olho do furacão. Primeiro você achou que seria legal me convidar para seu jogo estúpido e me jogar debaixo do ônibus. Depois você decide fazer parte da escória deste lugar. Você tá sendo tão estúpido, e não entenda mal, não estou dizendo que você é estúpido porque decidiu que a maneira mais simples de chegar ao topo deste lugar seria debaixo das bolas do dono, fazendo carinho, porque no final faz sentido, sabe? Você estaria lá, você faz um carinho um pouquinho, e talvez se ele estiver de bom humor, você pode ganhar uma recompensa... Ele te chama de 'bom menino', você ganha uma disputa de título aqui, talvez os outros bons meninos te ajude a conseguir o que quer lá. Então, faz sentido…

    Então... Não, você não é estúpido por causa disso, você é estúpido porque acha que ser da Máfia faria você ser dono desse ringue de graça, você achou que seria divertido chegar mais perto do furacão, brincar com fogo dentro da jaula, porque seus amigos protegeriam você. Você não poderia estar mais errado, porque cada passo que você deu para chegar até aqui está apenas colocando você cada vez mais perto do seu sofrimento. Você acha que quem vai tentar te dar uma surra é o Souza, você acha que só precisa tomar cuidado com ele? Cornell, EU sou aquele com quem você deve ter cuidado, Your Favorite Wrestler’s Least Favorite Wrestler, Brian Fucking Pillman, o homem que morre todas as noites e volta no dia seguinte, o homem que você jogou debaixo do ônibus, você pensou que eu iria esquecer das dores que senti naquele domingo? Lembro-me de cada golpe, lembro-me de cada parte que dói e vou fazer doer em você também. O problema é… Não há lugar seguro pra você, nem amigo, nem dinheiro, que possa impedir você do furacão que Pillman vai espalhar sobre você. Você não tem ideia no que se meteu, cara esperto…

    Então, seja inteligente como eu sei que você pode ser e desista enquanto o céu ainda está azul.

    BRIANPILLMAN

    ResponderExcluir
  13. [Val Venis está saindo do banho. Ele pega sua toalha e coloca em sua cintura e sai andando por sua casa.]

    Antes de tudo, essa mocinha que está segurando a câmera, depois me passa seu telefone pra gente brincar um pouquinho ali na minha cama, o que acha ein?

    Mas antes de eu poder brincar com você, eu terei que brincar um pouco com o Finn Balor, mas não é da brincadeira que eu gosto, aquela brincadeira que eu faço com várias meninas e mulheres, uma brincadeira muito mais divertida que Wrestling, hahahaha.

    Finn Balor, infelizmente você acabou batendo no homem errado, eu sou aquele que após eu vencer de você naquele ringue, eu irei para a minha casa onde sua esposa estará me esperando, pois é isso que eu gosto de fazer, bater no maridão, e logo depois bater na bunda da mulher. Enquanto ela sente o Big Valbowski entrando nela. Se é que me entende, meu querido.

    Então Balor, se prepare para ter sua cara estourada nessa noite, você irá chorar de tanto que eu vou te bater ... Nossa isso está muito parecido com o que vai acontecer com sua mulher, mas ao invés da cara dela, eu vou estourar a buceta dela mesmo, e igual você ela vai gritar sem parar e chorar pedindo mais. Pois todas que experimentam o Big Valbowski não conseguem ficar sem.

    Big Valbowski
    Val Venis

    ResponderExcluir
  14. É mostrado Chris Benoit sentado em uma mesa dentro de um quiósque. Ele olha as árvores, como se estivesse aproveitando aquele momento, sentindo-o pela primeira vez após muito tempo.

    A pergunta que eu mais escutei ao longo da última semana foi "por quê?", e acreditem: esse questionamento não é nada complicado de ser respondido. Eu amo Pro-Wrestling. Vivi essa indústria intensamente por aos na década passada, dando o meu melhor, semana após semana, em praticamente chacinas liberadas que ocorriam na World Xtreme Wrestling, e fazia aquilo sem nem tremer ou considerar as consequências porque era a única maneira que eu tinha na época de levar para a mesa da minha família os alimentos para comer e conseguir colocar uma cama para eles dormirem. E além desse motivo pessoal, existia algo mais que me fazia não considerar consequência alguma nas decisões que eu tomava: representar uma nação esquecida ao longo do tempo, e também desprezada até certo ponto, que é o Canadá.

    Infelizmente, o mundo corporativo é baseado em contratos e questões burocráticas, e foi exatamente isso que fez com que Jig Flair pudesse me "excluir" do mundo por quase uma década. Entretanto, vê-lo depois de anos realizando ações como aquelas com outras pessoas, sendo um completo escroto foi a fagulha necessária para que eu decisse retornar.

    Infelizmente, no mundo o Pro-Wrestling, existem decisões que, assim como as corporativas, são realizadas, por completo, por egocentrismo e egoismo. E foi isso que você fez, Gleison, quando decidiu dar um fim na sua aliança com alguém como Nnoitra.

    Eu o conheço há muitos anos, e ele é uma das pouquíssimas pessoas que eu respeito dentro desse ramo. Não estou aqui para vingá-lo, e não sinto nada sobre você, mas sua ação naquele momento me faz ter certeza da pessoa que eu estou lidando e, além disso, me faz perceber o quão enraizada está a "mentalidade Flair" dentro dessa companhia. Eu não luto há muitos anos, e quando entrar naquele ringue, com toda certeza, sentirei uma grande nostalgia. E essa nostalgia irá se transformar em sede... sede por me provar, tanto para o Canadá que eu ainda tenho lenha para representá-los, tanto para pessoas como você, Gleison, que fazem parte de uma nova geração, e também me provar para homens como Jig Flair, que me tiraram dessa indústria que tanto amo no auge da minha carreira.

    "The Crippler" retira de baixo da mesa o título da mundial da ECW e o título mundial da WXW. Ele deixa os dois lado a lado, e então olha diretamente para a câmera.


    Sinto muito em lhe dizer isso, Jig, mas eu voltei!

    Chris Benoit

    ResponderExcluir
  15. I'll do what i have to do.

    Já aconteceu tantas vezes... Porém eu sempre me surpreendo com o quão idiota todos vocês são. Após presenciar o mesmo ciclo de novo e de novo e de novo por duas décadas, vocês ainda conseguem confiar, torcer, vibrar por Tommy Cornell? Patético. Eu sei que eu sou encantador, charmoso, me amar é inevitável, mas era óbvio que isso iria ocorrer eventualmente, só que absolutamente ninguém viu a criação do momento, quando eu segurei aquela cadeira eu já conseguia sentir o sabor do momento e eu lhes garanto... Foi delicioso amassar as costas de Souza.

    Eu não faço absolutamente nada pensando em vocês, os gritos por Tommy Cornell sempre me enojaram, saber que todos vocês desprovidos de habilidade cognitiva estavam ao meu lado, me dava vontade de vomitar... Entretanto as vezes você deve criar a narrativa para seu benefício, o quão emocionante seria o retorno da lenda a empresa que o impulsionou ao estrelato? Minha persona de "bom moço" era o mais adequado, era o que venderia ingressos, traria audiência a empresa, me proporcionaria oportunidades, colocaria dinheiro no meu bolso, pois no fim das contas, é tudo sobre isso, é sobre o ouro, é sobre o poder... Tommy Cornell e a Gold Mafia é uma combinação feita no céu.

    O convite da Mafia foi tudo o que eu queria, tudo que eu precisava, me manter forte, relevante, próximo ao topo, sem precisar vestir uma máscara, interpretar um personagem, agora eu posso ser o verdadeiro filho da puta, Tommy Cornell, meu bolso estará lotado, enquanto eu luto em arenas lotadas, junto ao grupo mais dominante da história desse esporte... Eu simplesmente não me canso de vencer, suceso é o meu nome do meio, me preencham com suas vaias, idiotas, a estupidez de vocês é tão massiva que é quase palpável... Entretanto existe algúem que é o numero um nesse quesito, a verdadeira materialização da estupidez... Brian Pillman.

    Brian, nos conhecemos a quantos anos? Já dividmos o mesmo vestiário centenas de vezes, já trocamos centenas de palavras, você já olhou dentro de meus olhos centenas de vezes... Quantas vezes tu conseguiu visualizar o mínimo de sinceridade em mim? Quantas vezes você pôde confiar em mim? É surreal Brian, pensar que você foi idiota a esse ponto, eu entendo que te faltam uma dúzia de parafusos, porém não pensei que seria tão fácil te engranar, te ludibriar, te envolver em meu, em nosso teatro, mas enfim, agora você faz parte do show, você faz parte do espetáculo da Gold Mafia.

    Foi extremamente satisfatório te enganar, fuder você e o Souza simultaneamente foi o ápice de minha felicidade... Ter que fingir estar ao lado de dois malucos como vocês de fato foi extenuante e cansativo, entretanto valeu a pena, o sabor do momento foi imensurável, um dos momentos mais marcantes da minha carreira, quero as suas custas colecionar novos momentos, utilizando como gasolina a sua queda e sua derrota.

    Brian, ao enfrentar a Mafia ao lado de Souza é como assinar um atestado de "Estou ciente que vou encarar o pior destino possível e quero prosseguir". O resultado é inevitável, não há pessoa que possa nos desacelerar, nossa vantagem é em todos as aspectos e cenários, temos uma vantagem numérica, de qualidade, de influência, monetária, até a nossa aparência é superior, nosso grupo é o próximo da perfeição dentro do espectro do wrestling Brian... Aceite meu conselho, aceite a a surra que eu vou te dar de bom grado e volte para sua casa, deixe Souza de lado, dessa forma você será poupado, porém se insistir em nos enfrentar, bem... Eu tenho outro conselho então, fazer o seu testamento, garantir o bem estar da senhorita Pillman e do Brian Jr... Quer saber eu vou te fazer um favor, eu farei questão de garantir que eles vão ficar bem, vou cuidar da sua querida e do seu pequeno... Garantir que ele terá uma figura paterna, vai ser difícil falar para ele que... "SEU PAI ESTÁ MORTO".

    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  16. Chris Benoit, pouco me interessa sua história e o que merda você combinou com Jig Flair na época em que você era um bosta na antiga empresa. Se você renasceu dos mortos, deveria ser enterrado no buraco de onde saiu. Você está enfrentando esta noite um lutador consagrado do alto escalão, escolhido a dedo para estar ao lado dos poderosos, enquanto você é apenas um zé ninguém que surgiu do nada.

    Aposto que você está sem dinheiro, certo? Mas a que custo você quer arriscar sua integridade física para voltar ao ramo mais morto do Pro Wrestling e ser destruído por um deus da destruição, tudo por algumas moedas de centavos. Isso é loucura, mas muitos dizem que a cura para os loucos é serem espancados como um saco de pancadas, e é isso que farei esta noite, levando você ao fim real de seus dias nesta indústria.

    Gleison Grandwell



    ResponderExcluir