SHOW: This is WAR ... Zone #13

Confira o SHOW do This is WAR ... Zone!

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam muito bem vindos à mais uma edição do melhor show semanal da atualidade, o This is WAR ... Zone! Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado temos Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá JR e olá a todos nos assistindo em casa.

Jim Ross: Hoje temos uma noite repleta de lutas incríveis, e para começar vamos dar uma olhada nesse tal de Brooks Wyatt, e o que ele fez om Jig Lethal.

Firefly Funhouse
Brooks Wyatt


Brooks Wyatt: Oiiii! O que vocês acharam do meu amiguinho semana passada? Ele é um pouco assustador não é mesmo? Mas não se preocupem fireflys, ele não é um monstro, ele é apenas meus pensamentos obscuros hahaha!

Brooks Wyatt: Mas agora iremos começar um joguinho! Onde está Jig Lethal?

[A imagem corta para um quarto escuro]


Brooks Wyatt: Ahhhh, ali está ele, bom trabalho fireflys! Ele está amarrado em uma cadeira e nesse quarto escuro, ai que medo. Mas quem será que pode ter feito isso com ele? Eu vou te dar duas opções, o bicho papão, ou os meus pensamentos obscuros?

Brooks Wyatt: Isso mesmo haha, acertou quem disse meus pensamentos obscuros. Sabem, eu gosto de chamar ele de The Fiend, pois ele é como se fosse um demônio mesmo. Mas não fiquem com medo, ele está aqui para nos proteger YOWIE WOWIE!

Brooks Wyatt: Vocês só precisam fazer uma coisa ... LET ME IN!

Jim Ross: Bom, eu não queria quebrar o barato do Brooks Wyatt, mas isso se chama sequestro e é um crime.

Jerry Lawler: Eu lá to interaesado nisso, o cara tem um demônio dentro dele!!!! Você ouviu bem JR? UM DEMÔNIO!

Jim Ross: Demônio ou não demônio, esse cara com certeza trará muito medo para os competidores da JWW. E por falar em medo eu tenho medo de explosões. Então vamos para a próxima luta onde teremos Daivari em ação enfrentando o debutante JM Parker.

Singles Match
JM Parker vs. Khowrow Daivari

Toca Seventeen Television
Vem ao ringue JM Parker

Ele entra fumando um baseado de leve.

Toca Arab American
Vem ao ringue Khosrow Daivari

Daivari pega um microfone e entra no ringue.

Khosrow Daivari: Americanos podres e fedidos, eu estou aqui pela parte de Muhammad Hassan, para avisar a todos vocês que ele ficará um tempo fora da JWW. Atualmente ele está resolvendo negócios em nossa terra. E quando for o tempo certo, ele voltará para destruir vocês todos. Mas enquanto isso eu ...

JM Parker parte para cima dele e o acerta com um Snapmare!
E o juiz inicia a luta!

Ring The Bell
Daivari vai se levantando mas Parker já o acerta com um The Taste!
E logo em seguida Parker o levanta e acerta um Third Eye!
JM Parker faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

JM Parker vence a luta

Parker pega outro baseado, o ascende e vai para o backstage.

Jim Ross: Então é por aí que Hassan anda, por isso ele não esteve no show passado, ele está resolvendo negócios na Arábia Saudita. E que ótimo vitória em sua primeira luta aqui na JWW, parabéns ao novato JM Parker. Mas eu acho que a maconha foi demais.

Jerry Lawler: Provavelmente ele deve estar fazendo ótimos negócios, eu ouvi falar que após a luta dele no Halloween Hell ele foi visitado por vários sheiks respeitados. Então ele está com os contatos.

Jim Ross: Talvez teremos um novo Hassan quando ele voltar? Isso só saberemos quando ele terminar seus negócios por lá. E falando em negócio, Jeff Hardy chegou na JWW e já vai resolver negócios com Dolph Ziggler dentro do ringue.

Singles Match
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. Jeff Hardy

Toca Here to Show Perfection
Vem ao ringue Dolph Ziggler

Toca Similar Creatures
Vem ao ringue Jeff Hardy

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta, Ziggler consegue encaixar um Headlock!
Mas Jeff consegue empurrar Ziggler contra as cordas, e quando ele volta é acertado com um Clothesline!
Ziggler se levanta rapidamente mas Jeff já acerta um chute na barriga dele e encaixa um Twist of Fate!
Em seguida ele já sobe no topo das cordas e pula acertando um Swanton Bomb!
Jeff Hardy faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Jeff Hardy vence a luta

Jim Ross: E mais debutante tem sua vitória em sua estreia, esses caras estão chegando com tudo na JWW.

Jerry Lawler: Esses jovens já querem fazer os seus nome logo na primeira lutar, eles querem fazer uma boa impressão ao JWW Universe.

Jim Ross: E estão conseguindo Jerry. Mas agora teremos em ringue um cara que não deixa uma boa impressão por onde passa, pois ele está sempre ao lado de Jig Flair. O nome dele é Gabriel Brooks.

Promo - Brooks wants the JWW United States Championship
Gabriel Brooks (Gold Mafia)

Toca Cult of Personality
E vem ao ringue Gabriel Brooks

Ele entra com um microfone na mão.

Gabriel Brooks: Todas as vezes que eu ando pelo backstage e vejo essas falsas estrelas carregando títulos nos ombros eu sinto uma raiva gigantesca, isso me enoja de uma maneira que vocês não tem noção. Eu sei que muitos de vocês irão falar que eu só estou desafiando o Elijah Burke porque eu sou membro da Gold Mafia ... e bem, vocês estão certos. A Gold Mafia é a melhor coisa que existe nessa empresa mas vocês não estão prontos para essa conversa pois vocês tem menos neurônios e pensam iguais crianças.

Gabriel Brooks: E esse é o caso de Elijah Burke, ele pensa igual uma criança, vivendo em um conto de fadas. Ele passou toda a sua carreira vencendo de jobbers e lutadores que mal sabem o que é um título. Eu já carreguei o JWW World Tag Team Title em meus ombros ao lado de Jig Flair. Então Elijah no Winterhold, esse título que você carrega em seus ombros será meu, e teremos mais um título para a Gold Mafia.

Brooks solta o microfone e sai para o backstage.

Jim Ross: E o homem quer o ouro de Elijah Burke, mas tem um empecilho aí meu querido Gabriel, Elijah tem sete vitórias seguidas e nenhuma derrota aqui na JWW.

Jerry Lawler: Com esse cartel eu pensaria duas vezes antes de desafiar Elijah Burke, o cara colocou o JWW United States Title no mapa.

Jim Ross: E ainda continua, será que ele irá passar o tempo de reinado de Jiro Kurochio de 74 dias? Só o tempo nos dirá. E falando em tempo, ele está ficando quente pois o menino das bebidas destilhadas está chegando aí ao lado de seu novo aliado Neo Cyclone, e eles irão enfrentar o JWW X-Division Champion Zay Snyder e Adam Page.

Tag Team Match
Sabin Leon & Neo Cyclone vs. JWW X-Division Champion Zay Snyder & Adam Page (Bullet Club)

Toca Resurrection
Vem ao ringue Sabin Leon e Neo Cyclone
 

Sabin pega um microfone e entra no ringue.

Sabin Leon: Isso aqui que vocês estão vendo dentro do ringue será a revolução da JWW, e será a ressureição de Sabin Leon. Vocês podem nos chamar de Salvation!

Sabin Leon: E Bullet Club, vocês serão os primeiros a não terem salvação!

Toca Shot Em
Vem ao ringue
JWW X-Division Champion Zay Snyder
E junto dele Adam Page
 

Ring The Bell
Após 7 minutos de luta estão no ringue Neo e Page. Neo está caído no meio do ringue, então Adam Page vai indo para a apron para aplicar seu finisher, mas Sabin desce da apron e puxa Page pelas pernas, nisso ele cai fora do ringue, e Leon já o levanta e aplica um Fireman's Carry na apron!
Em seguida ele já o joga para dentro do ringue, Neo já recuperado dentro do ringue, o levanta para aplicar o Last Caress, mas Page reverte e encaixa um Discuss Clothesline!
Então Page já faz a TAG!
Zay entra no ringue pronto para encaixar uma hold em Neo, mas então ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca We Up
Vem descendo a rampa Matt Riddle

Zay Snyder sabe da história de Riddle com Sabin Leon, então ele já avisa Adam Page. E quando Zay se vira para Neo, ele é surpreendido com um Last Caress!
Neo faz o Pinfall!
Page vai tentar entrar no ringue, mas Matt Riddle segura as pernas dele!

.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Sabin Leon e Neo Cyclone vencem a luta
 

Nisso Page consegue escapar de Riddle, ele desce da apron e parte para cima de Riddle com vários socos e logo em seguida o joga contra a barricada!
E rapidamente já sobe no ringue e vai discutir com Neo, mas Leon puxa Page pelo braço, o levanta e acerta um All Hail Leon!
Então Sabin e Neo começam a chutar Page e Zay sem parar e os chutam para fora do ringue, e nesse tempo Riddle se recupera e entra ao ringue com o título de Zay Snyder.

Ele entrega o título para Leon e os três comemoram.
 

Jim Ross: O que? Leon acabou de recriar a Salvation? O que está acontecendo, e onde Steve Austin fica nisso tudo?

Jerry Lawler: Até mesmo Riddle, o Bro da JWW se uniu a ele, sabemos que eles tem uma história juntos aqui na JWW, mas eu não esperava isso do Bro!

Jim Ross: Isso é extremamente bizarro mesmo Jerry. E falando em bizarro vamos par a próxima luta que será entre o bizarro Goldust ao lado de Val Venis, contra os JWW World Tag Team Champions Kenny Omega e Finn Balor.

Singles Match
JWW World Tag Team Champion Kenny Omega w/Finn Balor (Bullet Club) vs. Goldust w/Val Venis

Toca Shot Em
Vem ao ringue os JWW World Tag Team Champions
Kenny Omega e Finn Balor
 

Toca Golden
Vem ao ringue Goldust
E ao seu lado Val Venis

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta, Omega está escorado no corner, então Goldust parte para cima dele mas .... ele para e começa a se esfregar em Balor!
Balor o empurra e e acerta um Forearm Smash!
Com o golpe Goldust cai escorado nas cordas, mas já parte para cima de Balor com um Clothesline!
Goldust já levanta Omega e o joga contra as cordas, mas quando Omega volta, ele acerta um Big Boot!
Goldust cai escorado na segunda corda, então Omega pega distância e volta correndo com um V-Trigger!
Omega faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Kenny Omega vence a luta

Logo em seguida Val Venis entra correndo no ringue por trás de Omega, o puxa e acerta um Spin-Out Sitout Powerbomb!
Mas logo em seguida Balor entra no ringue e vem correndo e acerte um Dropkick em Val Venis!
Com o golpe Val Venis cai para do ringue. E Balor pega um microfone.

Finn Balor: Suas duas abominações da natureza, se vocês querem tanto a gente, que tal eu e Omega ensinarem uma lição para vocês nunca mais se meterem com a Bullet Club novamente? Semana que vem no Winterhold, nós iremos acabar com a raça de vocês, e nós estamos tão seguros de nossas vitórias que eu irei colocar o JWW Wolrd Tag Team Championship em jogo.

Jim Ross: E Omega conseguiu vencer a luta. Mesmo se esfregando no pinto de Omega, Goldust não conseguiu tirar o que ele tem de melhor do corpo dele.

Jerry Lawler: Que papo é esse JR? 

Jim Ross: Eu digo a qualidade no ringue, Jerry.

Jerry Lawler: Ah bom que susto. Mas então ... Opa, temos imagem do backstage parece que é Steve Austin!

[A imagem corta para o backstage]

Temos Steve Austin indo falar com Sabin Leon.

Steve Austin: Mas o que está acontecendo com você Leon? A gente tinha um time juntos, nós eramos a Destilled Beer. O que houve com você cara?

Sem responder nada, Leon apenas da um tapa na cara de Steve Austin!
E logo em seguida ele o derruba e já começa a dar vários socos!

Leon se levanta e começa a chutar Steve Austin!
Leon cospe em Steve Austin e deixa o local.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Que deselegante Leon, isso era realmente necessário? Para que fazer isso com Steve Austin?

Jerry Lawler: Esse Leon se perdeu, o que aconteceu com o nosso King of Pitu?

Jim Ross: Eu acredito que ele tenha morrido Jerry. Mas falando em mortos, iremos presenciar o homem que nunca morre nem se for jogado de cima da cela da Hell in a Cell, Souza, e ele irá enfrentar Austin Theory.

Singles Match
Souza vs. Austin Theory

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza

Ele pega um microfone.

Souza: Gold Mafia, vocês não vão me parar, não vão! Eu sigo aqui! Eu estou aqui! Batalhas foram vencidas por eles, mas há uma guerra acontecendo. E essa guerra só irá acabar quando eu colocar cada um de vocês 7 palmos abaixo da terra, e isso é um promessa. E no Winterhold eu estarei frente a frente com o cara que me traiu, Tommy Cornell. Eu posso não estar 100%, e principalmente com minhas costas toda quebrada, mas após aquela luta você irá cair, e sua queda será mais feia que a minha de cima da cela.

Toca A-Town Down
Vem ao ringue Austin Theory

Ring The Bell
A luta começa e Souza já corre para cima de Austin e acerta um Spear!
Souza faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Souza vence a luta

Souza está comemorando sua vitória até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tommy Cornell entra correndo pelo meio da crowd com uma cadeira na mão, por trás de Souza e acerta uma cadeira em suas costas!
Souza cai com tudo no ringue, então Tommy continua batendo com a cadeira múltiplas vezes nas costas de Souza!

Cornell sobe no corner e começa a comemorar.
Então Cornell desce e ...

.
.
.
.
.

Souza está de pé e corre contra Cornell e o acerta com um Spear!
Souza pega o microfone e fala.

Souza: Te vejo em uma Deatchmath!

Jim Ross: HOLY COW! Souza irá enfrentar Tommy Cornell em uma Deathmatch no Winterhold!! Será que o corpo dele irá aguentar? Esse cara é maluco!

Jerry Lawler: Mas Souza é um dos maiores que já pisaram nesse ringue, ele já venceu de quase todo mundo que já passou por esse esporte, ele é uma lenda!

Jim Ross: Isso é verdade mesmo. E agora vamos para o ringue pois Gleison tem algo para nos falar sobre Nnoitra.

Promo - Gleison talks about the dead beat Nnoitra
Gleison Grandwell

Toca Symphony of Destruction
Vem ao ringue Gleison Grandwell

Ele já entra com um microfone.

Gleison Grandwell: As coisas como elas são não é mesmo, em um dia você está ao lado de um velho que a única coisa que ele sabe fazer é reclamar de outro velho. E no outro dia você está ao lado desse outro velho que só sabe reclamar daquele velho. Mas tem uma diferença aí, o segundo velho tem mais dinheiro e tem mais poder. Muitos me param na rua para me perguntar porque eu fiz aquilo que eu fiz com Nnoitra.

Gleison Grandwell: Eu não consigo entender como vocês são tão burros e ainda não perceberam o que está acontecendo. É bem simples, se eu vencer desse velho podre chamado Nnoitra eu irei ganhar uma luta no December to Dismember para eu disputar o JWW Intercontinental Championship, e ainda irei receber outra maleta recheada de dinheiro.

Gleison Grandwell: Então velho Nnoitra, se prepare para ter sua carreira terminada no Winterhold. Você pode ser a cara do poster, um dos homens mais importantes dessa empresa, mas nada disso irá importar quando você estiver dentro de um caixão sendo velado. Preparasse para sua destruição.

E antes de Gleison deixar o ringue ...

[Uma promo começa no telão]


The Nnoitra: Gleison Grandwell. Um dos maiores traidores que eu já vi em toda minha carreira nesse esporte. Um homem nojento, um cara criado com as cobras que acha que merece ser alguém aqui dentro. Eu achei que eu podia confiar em você. Eu acreditei em você no momento que vencemos os JWW World Tag Team Titles. Mas eu estava errado, é errado de minha parte em acreditar nas pessoas tão fácil.

The Nnoitra: Eu acreditei em Jig Flair por anos, mas aqui na JWW eu consigo ver quem ele realmente é. Jig Flair, nossa história vem de longo prazo, e agora você está comprando as pessoas ao me redor para me traírem. Isso é jogo sujo mesmo. Típico de um perdedor como você que nunca conseguiu vencer nada de relevante.

The Nnoitra: E Gleison, esteja certo de uma coisa, que com Nnoitra nada é certo.

[A imagem volta para a arena]

E Nnoitra começa a surgir por dentro do ringue!! Ele vai até Gleison e acerta um Scorpion Death Drop!

Jim Ross: OH MY GAWWD! Nnoitra acaba de atacar Gleison saindo de dentro do ringue.

Jerry Lawler: Então esse é o grande motivo de Gleison ter se aliado com a Mafia, tudo por dinheiro e a chance de disputar o JWW Intercontinental Title no December to Dismember.

Jim Ross: Mas para isso acontecer ele terá que destruir Nnoitra. E falando em destruição, vamos para uma luta onde ambos os lutadores só pensam em destruir seus oponentes. Vamos para Brian 'Fucking' Pillman contra 'The Beast' Brooks Lesnar.

Singles Match - Brooks Lesnar is back and he wants blood
Brian Pillman vs. Brooks Lesnar w/Paul Heyman

Toca The Life And Times Of A Teenage Rock God
Vem ao ringue Brian 'Fucking' Pillman

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pillman vai subir no ringue, mas Lesnar aparece correndo, o levanta e o joga contra o ring post!
Logo em seguida Lesnar joga Pillman contra as barricadas!
Brock vai jogar Pillman para dentro do ringue, mas ele reverte e joga Lesnar contra o ring post!
Lesnar vai se recuperando, mas Pillman puxa um guarda chuva de uma mulher da crowd e bate com ele em Lesnar!
Brian joga Lesnar para dentro do ringue e entra logo em seguida!
E finalmente o juiz inicia a luta!

Ring The Bell
Pillman já sobe na terceira corda e espera Lesnar se levantar, e quando ele se levanta, Pillman se joga em cima dele com um Air Pillman!
Lesnar se levanta rapidamente, mas Pillman pensa rápido e já encaixa um Hangman's Neckbreaker!
Pillman faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brian Pillman vence a luta

Pillman vai deixando o ringue, mas então Lesnar caindo no ringue pede um microfone e fala ofegante.

Brooks Lesnar: Seu filho da puta ... Winterhold ... eu contra você ... Last Man Standing!

Jim Ross: Mas o que foi isso? Que caminhão passou por Pillman antes da luta começar?

Jerry Lawler: E mesmo assim Pillman conseguiu sair com a vitória, Brooks Lesnar é um cara que não gosta de esperar a luta começar mesmo.

Jim Ross: E como vimos, Lesnar desafiou Pillman para uma luta Last Man Standing no Winterhold. Isso será uma loucura! Mas agora vamos para o anúncio do oponente de Mathew Kun para o Winterhold.

Promo - Eric will annouce Mathew Kun opponent for Winterhold
Mathew Kun Eric Bischoff

Toca I'm Back
Vem ao ringue Eric Bischoff

Ele já entra com um microfone na mão.

Eric Bischoff: Hellooooo everybody! Antes de chamar Mathew Kun para o ringue, eu gostaria de falar sobre uma coisinha que irá acontecer no Winterhold. Eu estarei fazendo um dos maiores anúncios nessa empresa, e ele será groundbreaker! E agora sem mais delongas, vamos receber o maior World Champion dessa empresa, Mathew Kun!

Toca King of My World
Vem ao ringue Mathew Kun

Ele pega um microfone e entra ao ringue.

Mathew Kun: É um prazer estar nesse ringue ao seu lado Bischoff, mas vamos lá me diga quem da Mafia eu irei destruir no Winterhold.

Eric Bischoff: Eu andei pensando muito sobre isso, pensei em Jig Flair, pensei em Allen Jones, mas eu acredito que o melhor oponente para você será o Genetic Freak Blaze. Eu vi muito bem o que ele fez com Souza semana passada, e todos sabem que a situação das costas de Souza é péssima, mas mesmo assim ele não quer parar de lutar. Então nada melhor do que um ex World Champion para acabar com a cara daquele doente mental.

Mathew Kun: Eu agradeço demais essa oportunidade para eu enfiar a cara de Blaze no ringue e fazer ele gritar que Mathew Kun é o maior que já existiu nesse esporte, porque isso é simplesmente a maior verdade. Então Blaze se prepare para o Alpha, se prepare para Mathew Kun, pois eu te levarei ao inferno!

Jim Ross: BLAZE! Esse é o nome do oponente de Mathew Kun. Boa Eric, eu quero muito ver Blaze ter sua bunda chutada pelo nosso maior World Champion.

Jerry Lawler: E quem não quer isso JR, só pessoas loucas e desprovidas de inteligência, tais como os membros da Gold Mafia.

Jim Ross: Palavras lindas Jerry, nunca pensei que eu diria isso em minha vida, mas eu disse. Mas agora vamos para a última luta da noite que será entre Brownsky Cardona ao lado de Daniel Diamon contra o JWW Intercontinental Champion Vampiro, e o menino de ouro MJF.

Tag Team Match
Brownsky Cardona & Daniel Diamon vs. JWW Intercontinental Champion Vampiro & Matheus Jacob Friedman

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona
E ao seu lado Chelsea Green

Toca Lost In Hollywood
Vem ao ringue Daniel Diamon

Toca Disintegration
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Vampiro

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Friedman

Ring The Bell
Após 7 minutos de luta, estão no ringue Daniel e MJF. Daniel está caído no ringue e Daniel se prepara para aplicar o Curb Stomp, mas antes ele faz TAG com Cardona. Então Vampiro entra correndo no ringue, ele puxa Daniel e acerta um Back Suplex!
E Cardona entra logo em seguida no ringue, e ele acerta um Dropkick em Vampiro!
Com o golpe Vampiro sai rolando para do ringue, então Cardona vai ajudar Daniel a se levantar, Daniel se levanta, ele vê Vampiro fora do ringue, então Daniel corre para cima dele com um Suicide Dive!
Ambos caem no chão e começam a se socar sem parar lá fora. O juiz vai até as cordas e começa a pedir para eles pararem, nisso MJF chega por trás de Cardona e acerta um Lowblow!
Cardona cai no ringue com muitas dores, a Chelsea começa a reclamar para o juiz olhar para o que está acontecendo no ringue, ele se vira, mas a única que vê é MJF fazendo o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.

...

Toca Breathe Into Me
Vem entrando Steph De Lander

Ela entra já apontando para Chelsea, e ela já sobe na apron e começa a distrair o juiz. Steph passa por cima de Daniel e Vampiro saindo no soco, ela pega o título de Vampiro e joga para Cardona, e quando MJF percebe, Cardona corre para cima dele e acerta o título em sua cara!
Chelsea sai da apron, e Cardona faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brownsky Cardona e Daniel Diamon vencem a luta

Sem tempo para comemorar, Cardona já desce do ringue e vai tirar Daniel de cima de Vampiro, e eles vão indo para o backstage abraçados com Chelsea e Steph.

Jim Ross: E Cardona e Daniel vencem Vampiro e MJF, que lutaça meus amigos, e maluquice nesse final.

Jerry Lawler: Maluquice nada, eu amo o Cardona, ele sempre trás uma gostosa para eu observar a bunda dela, e dessa vez ele tem duas gostoas? Ahhhh eu vou pirar desse jeiro JR, me ajude, é muito bunda bonita!!

Jim Ross: Se contenha Jerry, por favor. Mas eu sei quem não vai se conter agora mesmo, e ele se chama Chris Benoit na hora que entrar naquele ringue e ficar cara a cara com Jig Flair, Allen Jones e o Fake Nnoitra.

Uncensored Confrontation
Chris Benoit & Jig Flair JWW World Heavyweight Champion Allen Jones The Nnoitra (Gold Mafia)

Toca Whatever
Vem ao ringue Chris Benoit

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue
Jig Flair
JWW World Heavyweight Champion Allen Jones
The Nnoitra
 

Quase todos eles estão com microfone na mão, menos Nnoitra.

Chris Benoit: Finalmente estamos cara a cara seu velho escroto. A quanto tempo eu quero ter essa conversa com você, mas a única coisa que você sabe fazer é fugir de mim, assim como sempre fez com os problemas que você tinha no backstage da WXW.

Jig Flair: Você lave a boca antes de falar de mim seu maldito! Você quis abandonar a WXW na sua melhor época, eu só fiz o que era melhor para os negócios, eu não poderia correr o risco de ter você lutando em outra empresa. Porque eu sei que você iria fazer isso uma hora ou outra não é mesmo.

Chris Benoit: E aconteceu mesmo, olhe onde eu estou aqui, em outra empresa, mesmo que o dono seja o mesmo velho, e é uma pena saber que você é o dono disso aqui, porque se eu me lembre bem a WXW só fechou as portas por sua culpa, de toda a corrupção que ocorria lá dentro, todas as falcatruas que você realizava no backstage, para poder dar os títulos para seus garotos de ouro. E olhando bem, parece que nada mudou não é mesmo.

Allen Jones: A última vez que eu chequei pessoas mortas não podiam falar. Mas pelo jeito você fala não é mesmo, e como fala. Mas infelizmente só fala merda em cima de merda. Até parece um pouco com a sua carreira, um homem que tinha tudo para ser um dos maiores nomes desse esporte, mas mesmo assim preferiu choramingar de dores, e ainda fica chorando por isso até hoje. Esse backstage tem homens que deveriam estar no hospital se tratando mas preferem estar aqui na JWW lutando todas as semanas. E um deles é Souza, mesmo ele sendo um inimigo para a Gold Mafia, eu o res ...

Jig Flair tira o microfone da boca de Allen Jones.

Chris Benoit: Como é que são as coisas não é mesmo Jig Flair, nem mesmo o seu garoto de ouro você pode contralar de falar coisas que ele não deveria falar, você tentou me controlar também, mas vimos que você não é mais o único dono da JWW. E sendo assim eu fui até o escritório de Eric Bischoff, e tivemos uma boa conversa sobre o que eu poderia fazer no Winterhold. E chegamos na conclusão que no Winterhold eu seirei o homem que tirará o título das mãos dessa sua marionete chamada Allen Jones, e não há nada que você possa fazer contra isso.

Jig Flair fica maluco no ringue, e parte para cima de Benoit, mas Benoit o recebe com um Back Body Drop!
Então Nnoitra parte para cima de Benoit, mas é recebido com um Clothesline!
Allen Jones corre para cima de Benoit com o seu título na mão, mas Benoit desvia, e já puxa o braço de AJ e encaixa um Crippler Crossface!
Allen Jones fica dando o Tapout mas Benoit não solta!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Impossível eu deixar minhas freaks sozinhas para olhar pra cara desse velho fracassado.

    ResponderExcluir
  2. Seu tempo para tomar decisões está se esgotando, corra contra o relógio, ZAY.

    Observação: Caro amigo SCSA, foi necessário sacrificá-lo, tivemos momentos incríveis juntos, mas na posição em que me encontro agora, é essencial remover qualquer elemento que possa representar uma ameaça. Até nos encontrarmos em outra vida, meu amigo, sua salvação já está garantida.


    ALL HAIL SALVATION
    SABIN LEON

    ResponderExcluir
  3. Mathew Kun vs Nobody?! Mal posso esperar para ver o 2x Hall of Fame que nunca venceu nada ter sua carreira acabada pela trigésima vez... Perdeu até as contas.

    ResponderExcluir