CARD: This is WARZone #17

Confira o CARD do This is WARZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Confrontation - Allen Jones will go face to face with Jig Flair
Allen Jones (Bullet Club) & Jig Flair (Gold Mafia)

Singles Match
Kane vs. Rick Strker

Singles Match
John Cena vs. Gunther

Confrontation - Will Theory give the title back do Matt Riddle?
Matt Riddle (Salvation) &  Austin Theory

Singles Match
Gabriel Brooks (Gold Mafia) vs. Jig Lethal

Singles Match
Konosuke Takeshita vs. Daniel Diamon

Promo - Vince McMahon and Eric Bishoff got a surprise announcement
Vince McMahon & Eric Bischoff

Singles Match
JWW United States Champion MJF vs. Val Venis w/Goldust

Promo - A new alliance?
The Nnoitra & Chris Benoit

Singles Match
Blaze (Gold Mafia) vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Contract Signature
Tommy Cornell & JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke

Tag Team Match
JWW World Tag Team Champions Neo Cyclone & Sabin Leon (Salvation) vs. JWW Champion Mathew Kun & Souza

PRAZO SÁBADO 20/01
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 21/01

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

16 Comentários

  1. The Diamon'd.

    Nos últimos dias, Konosuke Takeshita recebeu inúmeras ligações; nenhuma delas queria falar sobre coisas triviais do cotidiano. Estas ligações tratavam de seu futuro. Elas tinham mais do que isso em comum; a confusão. O som do questionamento. Como diabos o JWW United States Champion carrega o nome de Matheus Jacob Friedman - logo o competidor mais fraco de todo aquele combate? Em um combate com nomes como Konosuke Takeshita e Daniel Diamon... Como o mordomo de Brownsky Cardona conseguiu sair com o prestigiado ouro?

    E eu lhes respondi de forma calma, como sempre... Shit happens. Porque quando Konosuke Takeshita se viu frente a frente com a maior estrela que o "Jig Wrestling World" tem a oferecer, quando Takeshita estava competindo com dita estrela pelo World Heavyweight Championship... É um confronto de alto nível. Qualquer detalhe muda o resultado da contenda e as más direções que eu tomava em minha vida com a instrução de Don Callis podem ter sido fundamentais para a minha derrocada. Perder é parte tão fundamental do jogo quanto vencer... Mas você precisa se questionar tudo o que fez antes do gongo soar pela última vez na noite.

    Matheus Jacob Friedman; você não é o campeão. Você é um sobrevivente. Você não derrotou Konosuke Takeshita ou Daniel Diamon - você se escondeu e sorrateiramente sobreviveu a este combate. Não se engane, as chances de você continuar com este cinturão são as mesmas que Jig Flair não se coloque na Main Event Picture... Absolutamente zero.

    Daniel Diamon... Eu o conheço. Nunca de perto, mas nós sempre compartilhamos o mesmo local. Quando eu estava disputando o cinturão principal dessa empresa... Você lutava pelo seu lugar no posto mais baixo do evento. Você conseguiu um considerável sucesso, você construiu um nome reconhecido na JWW... Mas a sorte não está a seu favor nesta noite. Você entra no ringue para enfrentar um homem que saboreou como é estar no cume da montanha, um homem que todo mundo sabe que a qualquer momento tomará um cinturão para si como refém... Um homem que chegou muito mais longe do que você um dia sonhou em chegar, Diamon.

    Neste combate, Daniel; o verdadeiro diamante se chama Konosuke Takeshita. Um diamante que foi lapidado ás pressas por Don Callis e a sua pressa transpareceu no momento mais importante; o diamante ainda não estava pronto para a vitrine. Mas agora o diamante retorna pronto para ocupar o lugar que sempre foi destinado a ser seu; o foco. O holofote. O triunfo. A única coisa que nos une é o fato de MJF ter conseguido eliminar-nos ao mesmo tempo... Tirando isso; o meu adversário nesta noite poderia ser Nick Wayne ou algum dos garotos perdidos da Salvation... O nível é o mesmo.

    Você é um empecilho na estrada, um pequeno desvio... Mas eu passarei de forma triunfal por este desvio rumo ao meu objetivo principal; tirar a droga do ouro das mãos erradas. Você, estando naquela luta naquele momento... Você tem uma parcela de culpa por Friedman ter saído com o título. Se eu estivesse sozinho com ele - seu nome seria colocado na lata de lixo da história como merecia. Mas o falso "diamon'd" quis ter o seu primeiro momento de glória... E agora entenderá que era melhor ter continuado abrindo shows enquanto Takeshita protagonizava Main Events.

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  2. Woooooooo Yeaaaaah... Vocês viram o que aconteceu com aquele velho do Jig Flair? O cara chegou locão, crazzy in Tadala, tentando atrapalhar a minha apresentação, e o que esse verme ganhou em troca? Um ataque cardíaco na frente de todo mundo HaHaHaHaH.

    Mas sendo franco com vocês, cada semana que passa eu continuo provando uma única e importante coisa, este mundo é pequeno demais para dois Jig's e é por isso que Jig Flair tem que acabar, sua era acabou, tudo o que ele construiu está desmoronando, nem sua empresa ele consegue mais administrar, o povo olha pra Gold Mafia e só enxerga um bando de velho cuzão e broxa tentando conquistar a atenção do público sendo a maior piada que essa empresa já viu, são um bando de geriátricos!!!

    Eu sim sou o verdadeiro Jig! Eu saboreio da majestosa fruta da terra preta e machista criada por deus, degustando e estufando as mais belas mulheres, toda santa noite (até as obesas), nas boates mais salientes de New York. Sempre com meu sorrisinho travesso se destacando como o evento principal da noite. Esse sou eu, o único negro que tem poder para subir no Empire State e gozar na cara dos nova iorquinos, e ver aqueles paspalhos lá de baixo gritando, "olhem está nevando" HahahahahaH.

    E desde semana passadas eu só tenho um principal objetivo, poupar o trabalho do clube da bala e meter uma na cabeça de cada membro da gold mafia, começando por Gabriel Brooks, o homem que diz ser melhor do mundo mas não consegue ganhar um cinturão.

    Brooks é um degenerado, ele está destinado sempre a ser o número dois sempre, não importa em qual circunstância, ele foi a segunda opção de Flair para ser campeão, é o número dois da Mafia... o imbecil até a logo da pepsi tatuou, é óbvio que coca-cola é melhor. Se tem uma coisa que Brooks é melhor que todos nesse mundo é se auto iludir achando que é alguém nessa empresa Hahahahah.

    Agora se me deem licença Pamela Anderson está nua me esperando na minha cama querendo ver o tamanho do machistão em ação. E depois será uma honra gozar na cara de Jig Flair quando sozinho acabar com a organização mais branca e feminista dessa empresa. Wooooooooo

    Espelho na parede, existe um velho mais cuck que Jig Flair?

    Jig Lethal
    Preto & Machista ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  3. Hammerstein Balroon 2024 -

    Na porta do local um dia antes do show uma batalha de freestyle acontecia no local, um jovem, bonito e musculoso rouba olhares dos presentes, ele se inscreve na batalha de rimas que ali estava acontecendo, e quando chega sua vez ele lança a letra!


    Hey Hey Hey Hey Hey Hey Hey Hey, sangueee!!

    Em nova Iorque eu cheguei mandando o papo pros demais, essa arena Hammerstein Balroon é o inferno dos sagaz! E com meu freestyle vou formando o inicio do meu império, e quem ficar no meu caminho vai com a bunda torta direto pro inferno!

    Eu aqui vou continuando metendo meu procedê, pra quem ainda não me conhece, muito prazer meu nome é John Cena, o homem que cê num consegue vê .

    Mas não é só isso, sou muito mais que um simples nome, Dr. of Thuganomics é o que as mulheres me chamam quando me consomem. E amanhã estarei aqui fazendo minha saudosa estreia, provando ser intocável, chutando bundas e conquistando a plateia.

    E meu primeiro desafio é nada mais nada menos do que um simples perdedor, Gunther é seu nome, o sofredor da dor. Ele sobe no meu ringue achando que vai me vencer, mas depois que eu amassar esse nariz de matar pernelongo vai me agradecer por não morrer.

    Amedrontador ele se acha, pique Ring general, mas depois da nossa luta ele vai poder chupar meu pal. E o futuro é promissor, John Cena nome de campeão, cê tem dúvidas em relação a isso olha meu ancestral Ayrton Cena irmão!!!!


    John Cena

    ResponderExcluir
  4. Vocês querem respostas?

    Bem, vocês terão respostas... no tempo certo. Estamos à beira de mais uma noite monumental no JWW Warzone, e algo inegável aconteceu. Vocês devem estar se perguntando por que diabos eu peguei o título de Matt Riddle. Oh, a especulação está fervendo nos bastidores, nos fóruns e na mente de todos vocês;

    A verdade é que eu não preciso explicar minhas ações. Matt Riddle, você já deveria ter percebido que este é um jogo onde as regras são reescritas. Peguei aquilo que mereço, aquilo que deveria ser meu desde o início.

    Incertezas…

    Nas sombras da incerteza, eu construí meu palco. 'Will Theory give the title back to Matt Riddle?' Uma interrogação suspensa, uma incerteza que alimenta a narrativa deste embate. Matt, você é a peça central neste jogo de enigmas. Por que você? Isso é parte do que faz desta noite um conto de incertezas. Enquanto a trama se desenrola, cada ação é um passo no labirinto da minha escolha, onde as respostas são sombras fugidias, escapando entre os dedos da compreensão.

    Prepare-se para descobrir que, neste enigma, a resposta pode ser mais intrigante do que a pergunta. Você não perde por esperar... mas talvez, por esperar, descubra algo que nunca imaginou.

    Austin Theory

    ResponderExcluir
  5. [Inicia mais uma gravação na JWW. A câmera está em quarto escuro e logo vemos uma televisão. As imagens estão mostrando a coroação de Mathew Kun enquanto Souza fica sentado no ringue sem entender o que havia acontecido. Logo a câmera se afasta e vemos Souza numa poltrona assistindo tudo aquilo...]

    Souza
    : O sentimento dentro de mim não é o legal. Toda aquela raiva que havia sentido há algumas semanas, voltou de repente. A derrota é irretocável, ela existiu. Perdi para um homem que achava ser sem rosto, e um pouco mais tarde naquela noite se mostrou ser o único homem nessa indústria que pode ser comparado a mim. Eu disse comparado... mas não igualado. Aquele verme desgraçado ganhou a vida sendo o queridinho por onde passa, enquanto eu tive que conquistar com sangue e suor tudo que eu conquistei na minha carreira. Eu não aperto as mãos do engravatados, eu encho o bolso deles chutando traseiros. Eu não sou o queridinho dos vestiários, eu sou a pessoa que todos eles temem a enfrentar dentro de um maldito ringue!

    Sigo sendo o maior campeão da história desta indústria. Eric Bischoff não vai tirar isso de mim. A Mafia não conseguiu apagar a minha jornada. Mathew Kun segue nas sombras do Rated-R Superstar, mas dessa vez eu preciso correr até a ele. Admito, Mathew, você carrega o que eu vou dar a minha vida para conquistar. A história comprova que eu sempre voltei mais forte depois de uma queda, e sei que você vai chutar o traseiro de Sabin no Ring of War para me encontrar no dia da sua morte, pois eu serei o causador dela! Você vai para aquele ringue no prisão de satanás para eu dar a você a surra mais dolorosa de toda a sua carreira!

    Eric Bischoff está brincando comigo, só pode! A JWW virou uma piada. Tommy Cornell disputando WHC, sendo que eu já humilhei esse cara o suficiente para ele aposentar a carreira. E agora Sabin Leon, um homem com uma história tão antiga que malmente ele se lembra de suas poucas conquistas. Você e seu coleguinha fracassado teve a sorte grande, porque se esse JWW World Tag Team Championship estivesse em jogo, eu e o campeão mundial favorito do chefe arrancaríamos ele de vocês a força!

    Está na hora de colocar um ombro na minha cintura! Chega de desculpas. Sabin Leon e Neo Cyclone carregando um cinturão è um insulto ao nome do Rated-R Superstar. A Salvação que vocês tanto procuram está prestes a chegar. Uma surra bem dada pode dar a vocês um rumo nessa vida, porque dentro do meu ringue que não é. A partir de hoje vai começar um massacre na JWW!

    Eu olho pra vocês, Salvation, e tudo que eu vejo são duas cabeças que eu vou precisar pisar para chegar aos meus objetivos. Não serão vitórias, serão lutas dominadas. Tudo que estiver se mexendo dentro de um ringue eu vou passar por cima. Mathew Kun não era para estar no torneio, mas Eric Bischoff mexeu seus pauzinhos e colocou o maldito lá, então droga! Eu vou usar meus meios para chegar ao JWW Championship como eu achar necessário. Sem mais desculpas.

    Eu não queria estar na pele de vocês, fracassados. A Salvation vai ser aniquilida no próximo domingo. Talvez a Prisão de Satanás fique para depois, quando eu cometer uma tentativa de assassinato contra o desafiante de Mathew Kun. Não sei, são possbilidades... eu não preciso estar em uma Deathmatch para matar alguém que tente entrar no meu caminho de conquistar o que eu quero!


    [A câmera vai se afastando de Souza e vai indo de encontro à TV, mostrando Mathew Kun comemorando com o JWW Championship no December do Dismember.]

    [Logo a gravação corta e vamos direto para Mathew Kun, ele está sentado carregando o seu JWW Championship enquanto assiste a mesma gravação que Souza, porém, com um sorriso enorme no rosto, diferente do seu parceiro de duplas de domingo à noite...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [JWW December to Dismember virou um December to Remember, para vocês se lembrarem de quem é o ACE dessa empresa, de quem é o numero UM, e não é sobre o titulo, é sobre a representatividade de ser o maior wrestler de todos os tempos, vivendo em tempos modernos e conquistando o mundo novamente.]

      Bom, muito se ouve nos corredores cheio de ratos da JWW, perguntas como "PORQUE ELE?! Mathew Kun de novo?! E se esquecem que eu criei a minha oportunidade pelo JWW Championship, assim com eu trilhei meu caminho ao JWW WHC, vocês ficam pasmos com coisas que não compreendem, mas a verdade nua e crua é que eu sou o JWW Champion, e esse titulo não tem prazo de validade em meus ombros, eu ouvi o Souza dizer que eu o enganei, que o fiz de bobo, serio? Você realmente acha isso? Souza, eu fiz o que tinha que ser feito, hoje eu fico de pé e os holofotes novamente estão voltados para Mathew Kun, não queria você viver isso? Se você dizer que não estaria mentindo, mas veja, você está olhando a situação de forma superficial, não concorda? Veja bem, eu fui o primeiro World Champion dessa empresa, se você pegar o resultado daquela magnifica Hell in a Cell match, eu não sofri o pin, e nunca, após essa perca, nunca vincularam meu nome naquele titulo novamente, Jig Flair me fez brincar com seus pupilos, e eu os afundei, eu merecia uma segunda chance pelo MEU World Heavyweight Champion, mas não, protegeram Allen Jones de mim, protegerão o wrestler mais protegido da historia do negocio, Souza, os dois reinados de Allen Jones juntos não se comparam ao meu, existe um universo de distancia entre ambos lutadores, e EU NUNCA RECEBI MINHA REVANCHE, você acha isso justo? Pare de olhar para a sua frustação de não ser world champion hoje, olhe para todo o roteiro que você vai entender os motivos que me fizeram me passar por outra pessoa. A JWW não deu a mínima para mim, anunciaram um titulo novo, Jig Flair teve a coragem de pedir para Bichoff me deixar de fora do torneio, e você hoje sabe o motivo... Ele já sabia quem seria o campeão Souza, ele tinha medo que alguém que não fosse da Gold Máfia tivesse um titulo novamente, porque quando eu fui WHC, eu atropelei o "filho" bastardo que não passou de uma marionete nas mãos dele. Espero ter esclarecido contigo esse "mal entendido", que de mal entendido não tem nada, você conseguiu sua revanche, tenho duas defesas de titulo na agenda, nos vemos no Satan's Prison, mas você vai querer ver o próprio Satã do que me enfrentar novamente. Vamos ao hoje.

      O mundo gira muito rápido, principalmente neste mundo chamado pro-wrestling, em um dia você faz provavelmente sua luta mais difícil desde o seu retorno, duas semanas depois está em uma Tag Team com a pessoa que te levou aos limites, Souza e eu somos de uma época totalmente diferente, mas o que não muda é a capacidade dos vermes de buscarem ser algo na vida, você pega o líder da Salvation, Sabin Leon, a pessoa que tem uma luta marcada comigo no Ring of War, eu não sinto ameaças, eu não sinto aquela adrenalina pré luta, porque Sabin Leon é uma farsa, tudo que ele ganhou foi com auxilio de terceiros, e isso é patético, porque na Salvation tem nomes excelentes, mas enquanto o líder for um farsante o lugar de vocês é no mid card, e é o local correto para vermes, vocês deveriam agradecer o Spot no Main Event, eu tornei isso possível para vocês, o JWW Champion colocou vocês no mais alto escalão dessa empresa, então agradeçam seu Champion, ajoelhem-se perante o maior campeão que essa empresa já viu. A lição gratuita de grandeza que vai acontecer no Warzone vai ser para ficar de exemplo, vermes e leões estão no mesmo ecossistema, mas só um é o rei da Selva, e a JWW tem o seu rei, então curvem-se ao Painmaker, e caso Souza queira, podemos ir atras desses belos tag team titles. Neo escolha bem suas companhias, você seria muito maior nessa empresa, você tem potencial, mas hoje você está completamente no lugar errado e definitivamente na hora errada, nos vemos no Warzone Souza.

      The Painmaker!

      Excluir
  6. Um vídeo e postado nas redes sociais de Finn Balor onde o mesmo se encontra nos bastidores da JWW falando.

    Sendo bem sincero eu não vou inventar desculpinhas, eu não vou choramingar e jogar o fracasso nos ombros dos outros. Eu não sou esse tipo de wrestler, menos ainda esse tipo de príncipe! Como o portador da coroa que eu mesmo atribui a mim, eu tenho o dever de carregar as minhas responsabilidades, ser capaz de bater no meu peito e admitir quando estou ou não errado. E sendo o mais sincero que eu possa ser, qualquer asno que enxergue com um dos olhos consegue ver o quanto aqueles três pesos mortos estavam afundando o grupo que vai se tornar a vanguarda desse reino!

    No ultimo mês, eu sozinho provei mais uma vez o quão perigoso o nome Finn Balor e dentro dessa empresa! Eu dei a vocês um presente de natal, mostrando uma performance que tirou o folego da arena em uma simples One fall match contra Souza. "Um combate que não teve um fim de verdade e todos sabemos disso."

    Um combate que teria sido apenas um aperitivo do show que eu teria feito derrotando Kun durante o December to Dismember. Ao invés do fiasco que se tornou aquela noite... mas fiquem calmos. Antes de qualquer grande salto, e necessário dar um passo atrás, uma derrota da qual eu não fui o responsável não será o fator que irá me parar, aguardem pós tanto Finn Ballor quanto a Bullet Club estão apenas começando a por fogo na JWW, esperem e verão!

    -Fim da transmissão-

    The Prince of Demons
    The Bullet King
    Finn Ballor!

    ResponderExcluir
  7. AL HAIL SALVATION! DOUBLE OF FAVORITES SUCCUMB. WE ARE NOT JIG FLAIR, WE ARE THE KINGS.

    Ouvem esse rugido? O som da vitória ecoa pelos quatro cantos deste ringue, como trovões de uma tempestade que varreu qualquer obstáculo em meu caminho. Hoje, aqui, estou no topo da montanha. Derrotei os melhores, derrubei o Bullet Club, e reivindiquei meu lugar como a força dominante neste universo implacável da luta livre. Vocês podem chamar isso de um reinado, uma era, ou até mesmo um ciclone que varreu todos os que ousaram desafiar-me. Mas agora, surge a pergunta: o que fazer ao chegar ao topo da montanha? A resposta é simples. Não se contenta. Não se acomoda. Não se torna complacente. Ah, a Salvation, a joia negligenciada da JWW. Enquanto alguns desfrutam de seus torneios extravagantes e títulos reluzentes, nós? Bem, nós somos um caso diferente. Não precisamos de todo esse brilho e glamour para nos sentirmos especiais.

    Ah, meus caros Souza e Matthew Kun, vejo que a JWW tem sido bastante generosa com vocês. Torneios extravagantes, deathmatches, títulos novos... uma verdadeira festa, não é mesmo? Mas e a Salvation? Para nós, meus amigos, não precisamos de todo esse circo. Não precisamos de cerimônias elaboradas. Não, tudo o que precisamos é do som do maldito gongo para saber que é hora de entrar lá e fazer o que fazemos de melhor: chutar bundas. Vejam bem, enquanto vocês se afogam em luxos e títulos, nós preferimos o ringue como nosso palco. Quando o gongo soa, não é uma sinfonia, é um aviso. Um aviso de que a Salvation está pronta para mostrar por que somos os verdadeiros mestres disto aqui. E agora, quem será o próximo? Quem ousará desafiar a força imparável da Salvation? Vocês podem ter sido os primeiros, Bullet Club, mas certamente não serão os últimos. Esta é uma jornada implacável para o topo, e não vamos parar até que todos que se atrevam a nos desafiar estejam caídos aos nossos pés. E agora, quem será o próximo? Quem ousará desafiar a força imparável da Salvation? Vocês podem ter sido os primeiros, Bullet Club, mas certamente não serão os últimos. Esta é uma jornada implacável para o topo, e não vamos parar até que todos que se atrevam a nos desafiar estejam caídos aos nossos pés.

    THE ALCHEMIST.
    AL HAIL PRINCE.
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  8. Blaze está treinando em sua academia, o lutador está levantando seus pesos, quando decide ligar uma câmera ali mesmo enquanto faz seu treino...
    Querem saber de algo? Eu não estou nem chateado, eu não estou irritado, pela primeira vez o Big Bad BOOTY Daddy se vê em uma situação curiosa, eu ligo minha TV e vejo novos campeões, jovens talentos alcançando o ápice da indústria, o desgraçado do Mathew Kun sendo campeão mundial novamente com uma ajuda clara, Allen Jones atacando seu oponente após a luta e tomando a liderança de uma facção... E EU SINCERAMENTE ME PERGUNTO O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO...

    A Gold Mafia vem falando com todos sobre esses caras, a Gold Mafia tem feito de tudo desde o início para tirar esses idiotas daqui, mas o que recebemos são vaias, nós somos oprimidos, inferno, JIG FLAIR é oprimido em sua própria empresa, que carrega o seu nome e eu senhores, eu apenas tento entender como pode existir tanto idiota fracassado e burro, o público se importa mais com qual fast food eles irão após o show do que com o que acontece dentro da JWW.

    Zay Snyder é um desses jovens, talentoso e trás um estilo completamente diferente, não posso negar isso e nem deixar de pontuar, já foi X-Division Champion e parte da Bullet Club... Essa mesma BC Club que expulsou Kenny Omega da forma mais covarde e o substituiu com o fracassado do Allen Jones, eu não queria estar nessa posição, eu não queria entrar no ringue domingo e acabar com a carreira desse garoto, mas não teremos outra alternativa e senhores, a culpa não é minha, a culpa é toda de Allen Jones e novamente, se incluindo a esses idiotas que estão na platéia, vocês não tem ideia da situação em que se colocaram...

    Zay Snyder será feito de exemplo no domingo, apesar dos avisos, de tudo que já fizemos e continuaremos a fazer para manter a JWW, está na hora de começar a mudar a cabeça de todos e lembrar que estamos aqui... Snyder, eu quero que você pense na JWW como um grande campo, um enorme campo, nesse campo existe um castelo enorme, esse castelo é a Gold Mafia... No momento cada um de vocês nessa empresa são nosso inimigos, um por um vai ser amassado, nós iremos cortar a cabeça de cada um de vocês e colocar em uma estaca, cabeça por cabeça, UM POR UM, não achem que isso é pessoal, e eu confesso que até odeio a grande maioria de vocês, mas passou da hora de começarmos de fato a moldar esse lugar...

    Talvez você nem queria estar nessa posição, acho que você nem queria enfrentar o Big Poppa Pump no This is War, mas agora já não tem muito o que você possa fazer, você pode trazer toda a sua técnica, seus golpes, pode tentar quebrar o inquebrável, quando soar aquele gongo você vai estar no castelo da Gold Mafia e o final vai ser o mesmo de qualquer outro após você Zay, e pelo fato de eu não ter nada contra você, mandarei seu corpo de volta para a Ilha de Sheppey, a sua cabeça ficará na estaca.

    HOLLA... IF YA HEAR ME
    The Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  9. A câmera foca em um enorme portão. Uma espécie de fumo começa a sair de dentro desse portão...até que as portas se abrem...
    Uma voz aguda e aterradora começa a ecoar...uma figura começa a surgir...é Paul Bearer!!
    Seus olhos refletem uma intensidade sobrenatural...

    Paul Bearer: Ohhhh yeahhhh!!!
    Vocês não estão preparados para o terror que aguarda além!! Corajosos de plantão, se prepararem para enfrentar o insondável. O manto da escuridão paira, e o horror se desvela! O pesadelo indescritível será libertado! Aqui começa a luta de voces, entre a vida e a perdição eterna.


    Uma figura grande, vai surgindo ao lado dr Bearer...é KANE! O Devils Favorite Demon aparece e fica encarando a câmera sem falar nada.
    Paul Bearer:
    Numa noite sombria, uma máquina de destruição emergiu dos abismos, enviada pelo demônio em pessoa. Seus sinistros rugidos ecoavam, anunciando uma ameaça iminente que lançaria o mundo na escuridão. À medida que as chamas infernais dançavam ao redor dela, a máquina avançava impiedosamente, deixando apenas desolação em seu rastro. A humanidade enfrentava agora uma batalha épica entre a luz e as trevas, enquanto o sinistro artefato demoníaco ameaçava devorar tudo em seu caminho. Essa máquina é Kane!
    Rick não conheço você, mas acredite já sinto pena! Não pena por aquilo que Kane vai fazer com você, não! Mas pena por saber que será algo lento...é violento!


    Rick....REST IN HELL!
    The Devils Favorite Demon,
    KANE!


    ResponderExcluir
  10. ╔═════✾°☠️°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    •••《 RANDY ORTON》•••

    ━━━━━ • 🐍 • LEGEND KILLER • 🐍 • ━━━━━

    ❰ 🎙️ ❱ _É bom estar aqui na JWW, uma das principais empresas de wrestling do mundo. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de lutar em diversas organizações de renome internacional, deixando meu impacto por onde passei. Agora, finalmente, chegou o momento de conquistar o coração dos fãs dessa incrível empresa. Desde os primeiros dias em que entrei no mundo do wrestling, sabia que estava destinado a trilhar um caminho único. Não sou apenas um lutador, sou uma lenda... Cada golpe, cada movimento é uma expressão da minha paixão e comprometimento com esse esporte que amo. Percorri várias empresas ao redor do mundo, enfrentando diferentes desafios e absorvendo valiosas experiências.

    Cada etapa do meu percurso moldou-me e preparou-me para este momento. Agora, estou totalmente preparado para entrar no ringue da JWW e mostrar ao mundo do que sou capaz... não reconquistei esse título a toa, muito menos contando com o que os fracos chamam de sorte .

    Sei que a caminhada será árdua e nunca foi, afinal, aqui é o ápice do wrestling, onde lutam os melhores dos melhores. Aqui, a concorrência é feroz e implacável. Mas estou disposto a enfrentar todos os desafios que me forem apresentados. Nenhum obstáculo, crítica ou adversário será capaz de me deter. Eu sou um homem obstinado, e minha determinação é inquebrantável.

    Estou decidido a subir cada degrau dessa escada na JWW deixando minha marca e meu legado. Os fãs da podem esperar uma nova energia, uma nova intensidade, trazida por mim. Serei uma força a ser reconhecida, trazendo minha originalidade, ousadia e excelência para cada combate. Esta é a minha hora de brilhar nos maiores palcos da indústria... prepare-se, porque estou aqui para revolucionar o jogo.

    Kane, sua hora de aposentar e curtir a vida no asilo já passou faz tempo, você não pqssa de um lutador que se faz de durão, mas não passa de um velhote que ira sucumbir a minha raiva nesse ringue amanhã e eu estou pronto para acabar com sua carreira

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°☠️°✾═════╝

    Postando pro Rick Strker

    ResponderExcluir
  11. 👑GUNTHER👑

    Olá, parece que essa empresa finalmente trouxe alguém que pode elevar esse roster para um novo patamar. Estou falando, é claro, de mim mesmo, O THE RING GENERAL GUNTHER!

    Agarrem seus lugares, porque vocês estão prestes a testemunhar a chegada do maior talento que já pisou nesse ringue!. E é exatamente disso que a JWW estava precisando! Alguém que possa trazer mais intensidade, mais estilo de luta, mais... para essa empresa.

    E não adianta nenhum de vocês tentar se comparar comigo. A verdade é que estão todos abaixo do meu nível. No ringue, eu sou impecável. Meus movimentos são precisos, minha força e meus golpes são invejáveis, e minha técnica é insuperável.

    E vocês? Mal conseguem levantar seus oponentes do chão! Onde está a emoção? Onde está o talento? Provavelmente enterrado no esquecimento, onde pertence. Aqui, vocês terão que se acostumar com o fato de que o verdadeiro espetáculo acabou de chegar.

    Eu não estou aqui para fazer amigos, nem para agradar a torcida. Estou aqui para vencer, para dominar, e para provar a todos que a minha grandeza é incontestável. Ah, e não pensem que vocês têm alguma chance contra mim.

    Alguns dos nomes no roster da empresa me causam náuseas. Um bando de lutadores Patéticos, sem carisma, sem personalidade. Acham mesmo que têm a mínima chance contra mim? Acham que podem desafiar o General? Não, meus caros, vocês estão equivocados. Ninguém, repito, ninguém é páreo para mim. Então, preparem-se para presenciar a maior jornada de sucesso que essa empresa já viu. Eu estou aqui para deixar a sua marca na história dessa empresa. E aqueles que se atreverem a ficar no meu caminho sentirão a minha força e o poder dos meus golpes. Sejam bem-vindos ao meu show porque eu não terei pena de ninguém que ouse ficar no meu caminho.

    Postando pro Gunther

    ResponderExcluir
  12. O que é ser um falador?

    adj. e s. m. || indivíduo excessivamente falante, tagarela: Deputados, ministros, estadistas, faladores...

    Boa noite, insignificante universo da JWW. Encontro-me aqui, reclinado no sofá, ao lado de meu sobrinho, analisando nossos adversários, e essa atividade resultou em risadas intermináveis durante o tempo que dedicamos a estudar essas lamentáveis criaturas.

    É intrigante como a vida coloca certos tipos de seres em nosso caminho. Por isso, no início de minha promo, destaquei o significado de um falador. E não existe adjetivo mais apropriado para descrever nossos adversários do que este.

    Adorei que posso fazer comparação deles com políticos, que são imagens de pessoas que falam muito e não passam credibilidade alguma. Mas é assim mesmo né, algumas pessoas estão no poder e não fazem a minima ideia de como chegaram lá.

    Colocaram um insignificante time para enfrentar os ATUAIS DETENTORES DO TAG TEAM TITLE. Observo isso e me pergunto que desafio a SALVATION terá ao enfrentar duas criaturas que estão à beira de apunhalar uma a outra pelas costas?

    Agradeço a Eric por organizar essa luta, mas será, sem dúvida alguma, 3 contra 1. Agora, a questão é: quem será essa terceira pessoa? Isso será revelado nos próximos dias, e será hilário, pois é algo que todos os espectadores da JWW aguardam ansiosos.

    Outra questão que acho incrível é estar diante da pessoa que enfrentarei pelo JWW Championship no Ring Of War. Será um reencontro incrível com um colega do passado, e encaro isso com total despreocupação, pois tudo já está devidamente planejado, e eu, como Líder da Salvation, estou tranquilamente sentado em meu trono, junto aos meus subordinados, elevando cada vez mais a grandiosidade da Salvation.
    E agora, para concluir, que fique registrado: a SALVATION dominará tudo.


    Tag Team Champion
    Sabin Leon


    Postando pro Leon

    ResponderExcluir
  13. PASSADO E ULTRAPASSADO.....

    Vocês acham que um homem que se encontra preso no tempo é confiante esperar algo dele? Blaze é nada além de uma sequela bizarra do passado e que se encontra perdido no período que nós estamos e vejo como Blaze tentou se juntar aos seus velhos amigos como alguma forma de compensar tudo isto. Bem foi uma boa tentativa, mas quem garante que foi um sucesso?

    A verdade é frustrante e amarga não é? Já que desde que chegou aqui tudo não passou se fogo de fogo de palha né? Nem percebeu que se deixou levar pela ideia de juntar a banda antiga que só tocou músicas antigas, não passou de nostalgia. Os planos foram frustrados, e seu grupo tenta encobrir que foram substituídos por algo mais refinado e atualizado. Blaze você teve sua chance, a máfia teve sua chance. Mas mesmo que negue e que tente afastar a verdade, nós a Bullet Club, somos os inegáveis futuros da JWW. Mesmo agora provamos isto, entende o que eu estou dizendo?

    Esqueça, você já não é o que já foi. Seu corpo está mais lento, o que pode ocorrer é você cair e infartar neste ringue. Você está se destruindo pra tentar obter alguma fração de emoções que já sentiu. Isto faz com que me de a vantagem, que eu irei aproveitar. Essa é uma falha, um descuido que será perfeito para explorar. Um fracasso a vista é a única coisa certa que prevejo em você, mas também vejo uma longa ascensão para o real grupo mais forte da Jig Wrestling World. Você está pronto para nosso contato? Porque não terei piedade de passar por cima deste corpo morto e avançar com o futuro que você não o vê e tudo isto, porque nas nossas diferenças, entre eu e você, não há dúvidas de que sou o único que é implacável!


    BANG!
    BANG!
    SHOOT'EM

    British Master
    Bullet Club Member
    Zay Snyder



    ResponderExcluir
  14. Things got a litle bit complicated.... but never so controversial...

    Eu não sei muito o que pensar depois de tudo o que aconteceu no PPV, do que está acontecendo com a Mafia, Jig Flair está nos conduzindo e acredito que agora 100% focado somente na Mafia as coisas vão melhorar para os melhores, o que me faz pensar em como as coisas mudam tão ligeiramente, eu não estou reclamando, eu não sou esse tipo de cara, então Tommy, acabe de uma vez por todas com esse maldito do Ellijah e traga o ouro pra onde ele pertence de verdade, na Gold Mafia! E assim as coisas vão descomplicando, voltando a ser o que era pra ser desde o dia 1, e uma nova oportunidade se forma em meu caminho, é hora de mudar um pouco o foco..

    O que me traz pra você Jig Lethal, eu sinceramente não sei como você ainda está vivo, mas talvez isso mostra o quão incompetente Brooks Wyatt é, me desculpe a clareza nas palavras mas você não é oponente pra mim, talvez eu possa aquecer um pouco com você nesse ringue, testar novos movimentos, mas te garanto uma coisa, Lethal, você vai cair perante os pés do seu Deus, e ira implorar para essa surra acabar o quando antes, e me reconhecer como seu salvador, e talvez, as coisas fiquem mais tranquilar pra você...

    As coisas estão meio complicadas em minha mente mas eu prometo algo, grandes coisas estão a caminho, a Gold Mafia vai mudar o jogo mais uma vez, e dessa vez nos seremos mais letais com quem aparecer em nosso caminho, não importa se é um main eventer como Mathew Kun ou um open show como Jig Lethal, nos vamos acabar com todos que se oporem a Mafia, nos vamos transformar essa industria em um monopólio e vocês não serão capaz de mudar isso. Eu sou Straight Edge e isso significa que eu sou melhor que todos vocês, me enoja ver vocês tomando esse alcool usando drogas, mas eu vou mudar isso também, eu sou seu salvador, eu sou seu guia, eu sou o melhor do mundo!



    Straigth Edge Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  15. "O prego que mais se destaca sempre vai ser o primeiro a ser martelado, porém será que seu martelo tem forças o suficiente para isso?"

    Por que será que eu incomodo tanta gente? Fiz essa pergunta desde que Konosuke Takeshita simplesmente entrou naquele ringue semana passada e atacou de forma covarde o meu mentor para mandar um recado para mim, então simplesmente em uma manhã qualquer, acordei, me dirigi ao espelho do banheiro e então, encarei finalmente o verdadeiro motivo. É muito fácil você simplesmente querer algo, mas dependendo do que você quer pode ser difícil alcançá-lo. No December to Dismember haviam 8 homens querendo um único título, e todos eles estavam dispostos a sacrificar toda sua resiliência e sanidade para consegui-lo, todos ali, independente de suas falhas e de erros cometidos no passado, estavam em busca de redenção almejando continuar o legado deixado por Elijah Burke. Todos podiam ser capazes, havia mafiosos, atores, criadores de teorias, até homens de pau grande e pau pequeno, mas no meio de todos esses caras somente o The Devil foi capaz de erguer aquele título e sair daquela arena sendo chamado por todos de campeão americano. Naquela noite, naquele combate, eu simplesmente ignorei quem eram os homens que estavam contra mim porque sabia que era meu destino sair dali com a vitória, todos eles queriam ser campeão, mas apenas eu fui capaz de realizar tal ato, e é por isso que eu incomodo muita gente, e é por isso que eu sou um incômodo para Takeshita, porque simplesmente não aceitam que seus egos são frágeis e que Matheus Jacob Friedman is better than you!

    Tudo isso é algo natural de alguém que se destaca a mais que os outros, a vida de um campeão é assim, enquanto você está no topo de tudo, sempre haverá um porco disposto a se sujar na lama para tomar o seu lugar. Mas eu não ligo para isso, eu sempre estive preparado para esse estilo de vida, vou apreciar tentarem tomar o que é meu e falharem miseravelmente até se derem conta que são tão frágeis como vidro, dormirei nu em minha cama, cercado de mulheres chupando o meu pau enquanto beijo meu novo United States Champion, enquanto aqueles que me veem como um incômodo passará noites em claro, abalados e tensos, bolando alguma forma falha de tentar roubar a minha preciosa vida. Lembrem-se, I'm the Devil, sou eu quem fornece os pactos, sou em quem pavimenta a estrada de chamas, jamais me curvarei para pessoas desesperadas tentando buscar propósito para se auto vangloriarem.

    Botem uma coisa na cabeça de vocês, querem estar no meu lugar? Então estejam preparados para sacrificar o que mais dão valor e significado na vida patética de vocês, veja Val Venis, por exemplo, o homem mais másculo da JWW, predador de mulheres, tendo como um parceiro, uma bicha homossexual, gorda, escandalosa que pinta a cara de dourado e que fica dando showzinho em todo show que aparece, a personificação da palavra cringe. Acho que não preciso dizer mais nada não é mesmo? Isso já explica muita coisa, principalmente o fato de ele ter sido um dos primeiros a ser eliminado no nosso último encontro, afinal, o que adianta ter um pau tão grande e não conseguir usá-lo por mais de 2 minutos? Mas se está disposto a dançar com o diabo, então sinta-se preparado para queimar profundamente em sua frágil masculinidade.


    Better Than You
    MJF

    ResponderExcluir