INFORMAÇÕES: JIGVERSARY

 

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do especial de 1 ano de JWW o JIGVERSARY!

A JWW comemora 1 ano de vida. A empresa fundada por Jig Flair e que teve Mathew Kun como seu primeiro campeão mundial, iniciou de baixo, realizando seus shows no pequeno Manhattan Center. Agora, sendo uma das maiores empresas da atualidade, a JWW volta para onde tudo começou, para comemorar seu aniversário em casa.


LOCAL
Manhattan Center

THEME SONG
Thorn Your Eye

POSTER


CARD
Singles Match
Cody Rhodes vs. Marty Scurll

Tag Team Match
Ricochet e Casty Bryan vs. R-Truth & Balyian Akki

Promo - The Next Step
 Vince McMahon

Singles Match
Takashi Sugiura vs. Zay Snyder


Promo - Celebration of Champions
 JWW Intercontinental Champion Brian Pillman e JWW Champion Jon Moxley

Tag Team Match for JWW Tag Team Championship
Especial 1 Year Match
Jig Flair e Gabriel Brooks w/ Blaze vs. JWW Tag Team Champions Neo Cyclone & Matt Riddle w/ Daniel Diamon

Singles  Match
Especial 1 year Match
Mathew Kun vs. Mr. Money in The Bank Konosuke Takeshita

Singles Match
For JWW World Heavyweight Championship
JWW World Heavyweight Champion Brownsky Cardona w/ Chelsea Green vs. The Nnoitra

PRAZO DOMINGO 16/06
23H59 BRASÍLIA / 21H59 ACRE / 02H59 PORTUGAL
SHOW SEGUNDA-FEIRA DIA 17/06

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

5 Comentários

  1. [A câmera se abre para uma imagem sombria e distorcida. O cenário é iluminado por luzes fracas, criando um ambiente misterioso. A música de fundo é tensa e perturbadora.)

    Happy birthday to you, Happy birthday to you... Happy birthday, dear JWW, Happy birthday to youuuu... Quando a lua se esconde atrás do sorriso do gato, é hora de dançar com as sombras na chuva de pirulitos! HAHAHAHA!

    Como dizia um grande homem... it's showtime! It's showtime!' HAHAHAHA! Shooooowtime! Já faz um ano, huh? Um ano desta casa que o velho deixou. Eu me lembro bem, como não poderia? Um careca que lutou em um torneio pelo JWW World Heavyweight Championship, a Gold Mafia, Leon Sabin e sua Salvation, Gleison Grandwell, Chris Benoit, Jig Flair... *Ele suspira e recobra o ar perdido* Uau guys! Foi uma grande jornada, não acham? Então estava eu: Eu sou a escuridão que habita... não, não, não. Isso não vai funcionar.* *Ele solta uma risada sarcástica, interrompendo a imitação abruptamente.* Sério, isso é o que eu costumava fazer? Fingir ser o 'Corvinho Nnoitra', o mestre das sombras e o guerreiro da justiça? Que desperdício de tempo. Oh, que piada! Como eu pude levar isso a sério um dia? A verdadeira diversão está aqui e agora, no caos e na loucura que eu trago!

    Desde o primeiro dia desta jornada louca que é a JWW, tenho sido mantido à margem, observando de longe enquanto outros disputavam o cobiçado JWW World Heavyweight Championship. Enquanto alguns tiveram múltiplas oportunidades, enquanto alguns foram elevados ao status de campeão, eu fiquei aqui, esperando minha chance, uma oportunidade que foi constantemente ocultada de mim. Estive no Ring Of War, jogando uns caras e outros pelas cordas, eliminei todos que eu poderia, mas então veio ele... O que nos leva ao campeão atual...

    Brownsky Cardona, o campeão do povo, hein? Talvez muito longe disto! Hahaha!... Quantos sorrisos falsos você teve que distribuir para vencer esse título, Brownsky? Brownsky, meu amigo, você deve estar se perguntando o que eu planejo para esta noite. Será um conto de fadas? Será um pesadelo? Você se chama de mestre do engano? Hahaha! Brownsky Cardona, o campeão da JWW que só consegue se defender com a ajuda de truques sujos e uma lista interminável de desculpas. Ahh... Chelsea Green.. Sua fiel acompanhante, a estrela que brilha enquanto você fica nas sombras. Diga-me, Brownsky, como é viver à sombra de alguém que brilha mais do que você? Você pode ser o campeão da JWW, mas em casa, quem realmente veste as calças? O que é mais impressionante, Brownsky? Ter conquistado o cinturão ou ter convencido a Chelsea Green a dizer 'sim'? Não sei qual é a maior ilusão, mas sei que as pessoas aqui esperam uma desfecho dramático.

    Brownsky. Eu tenho a mente de um louco, a imprevisibilidade de um furacão, a capacidade de transformar o medo em poder. O que me faz imbatível não é apenas a força física, mas a habilidade de entrar na mente dos meus adversários, de virar suas estratégias contra eles mesmos. Enquanto você está preso nas suas jogadinhas previsíveis, eu sou a variável que ninguém pode controlar. Eu sou a carta selvagem no baralho da JWW, o jester que dança no fio da sanidade. Quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham, sou eu quem fica de pé, rindo na escuridão.

    Só pode haver um vencedor. E esse vencedor será o Nnoitra, o novo JWW World Heavyweight Champion!
    Brownsky... the joke's on you! Hahahaha!

    NONE OTHER THAN THE NNOITRA 🦂

    ResponderExcluir
  2. NO!

    Não vou fingir que não é frustrante estar novamente entrando no ringue sem o cinturão nos meus ombros. A covardia que fizeram contra mim em rede nacional para me impedir de conquistar o título é a prova de que Roman Reigns não é o Head of the Table. Como eu havia dito, precisou de ataques de toda sua família para me derrubar, mas a guerra ainda não terminou. Ela está apenas começando. Ricochet chegou para me ajudar a combater essa injustiça e teremos o primeiro capítulo unidos no Jigversary.

    O destino está sendo cruel contra mim, sendo sabotado contra Roode, contra Reigns, mas é muito difícil abater um lutador apaixonado por esse esporte e com um coração de dragão. As porradas que estou recebendo não vão me fazer ficar no chão, porque eu sempre levanto em busca de mais. A ambição cresce a cada dia e o sangue nos olhos também.

    Essa coisa que não enxergo em você, R-Truth. Há dois meses eu fazia minha estreia na JWW, enquanto você lutava pelo United States Championship. Você não conseguiu sair com o cinturão por uma injustiça e nem assim você foi atrás de uma nova oportunidade. De quebra tivemos a estreia do Balyian Akki na mesma ocasião. No Aftermatch, vocês tiveram em uma luta valendo dois cinturões e terminaram a noite sem nenhum deles. Será que você e seus amigos sabem o caminho que estão seguindo? Estão fazendo o caminho certo?

    Nossa única semelhança é que fomos injustiçados em combates por títulos. Meus olhos estão voltados para Roman Reigns e sua família, mas essa é uma batalha em que não posso ser tolo de dar murros em ponta de faca. Ricochet se tornou meu aliado e com certeza a empresa casou esse combate por entender que vocês seriam um grande desafio por estarem juntos há um tempo e terem tido uma oportunidade pelo título de duplas. Vendo de fora, é uma boa perspectiva, mas a prática será outra.

    Eu sei que a maioria das pessoas te enxergam como um louco, mas sei que você é bem consciente. Eu curto seu estilo. Você chegou a ter uma chance pelo título assim. Mas acredito que deu uma estagnada e você sabe rever o que deu errado. Ainda que vocês sejam um grupo, consigo te enxergar bem e não consigo decifrar o Balyian Akki. Isso pode ser usado ao seu favor no ringue, não sei, mas não tenho muito o que falar sobre ele. Com toda humildade, te vejo como coadjuvante de outras histórias. Mas é bonito como vocês agem para proteger uns aos outros, esse senso de grupo é importante. Só que, como eu vinha dizendo, meu objetivo e o de Ricochet são mais fortes e ninguém vai nos parar até conseguirmos.

    A frustração de estar sem meu título nos ombros e ainda ver o campeão fora do show me serve de motivação para os próximos passos. Até chegar ao meu objetivo, terei que passar por etapas importantes e estou pronto para cada uma delas. Não é o fim da história, somente o começo.

    The American Dragon, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  3. Cody, com sua vaidade inegável, aplicava o creme Victoria's Secret em sua pele, admirando sua beleza refletida no espelho. "Espelho, espelho meu, existe alguém tão lindo como eu?" perguntou, com um sorriso satisfeito nos lábios.
    Meu Deus todo poderoso, como eu sou bonito, como sou forte. Sim, mais do que qualquer outra coisa na terra, a lua, as estrelas, o sol brilhante são insignificantes diante de mim. Nada é mais bonito que eu. Como se sentem nação JWW? Estão atraídos pela minha beleza? Tenho certeza que sim! Minha entrada triunfal já foi um gostinho especial para o que ainda está por vir. Com minha agenda lotada, venho a JWW para fazer um favor a esta empresa, obviamente não foi de graça, acha mesmo que ajudaria meu amigo Brownsky Cardona de mãos vazias? Ele fez uma promessa. O que seria? Infelizmente, não posso contá-los ainda.
    Meu oponente desta semana é apenas mais uma sombra pra atrapalhar meu brilho, mas que cabelo ridículo, nunca usou produtos l´oreal? O mínimo para estar presente comigo é ter um senso estético, quem iria sentir prazer de observar um bonitão com um homem das cavernas? Ou um galã de Hollywood ao lado de atores como Michael Cera? Obviamente, eu não daria meu dinheiro para entretenimento tão patético.

    Cody Rhodes




    ResponderExcluir
  4. Bro, eu nunca estive tão satisfeito quanto agora, e eu tenho uma boa razão para isso. Finalmente, fazendo tag com o Neo Cyclone, e juntos, formamos a maior força da JWW. A Salvation não é apenas mais uma stable na JWW, nós somos a maior, a mais dominante, a mais implacável força que este ringue já viu. Nós superamos todos, até mesmo aqueles canalhas da Gold Mafia, liderada pelo decadente Jig Flair.

    E falando em Jig Flair, olha só quem decidiu sair da aposentadoria... você e Gabriel Brooks, dois dinossauros tentando reviver os dias de glória. A realidade, bro, é que vocês já foram algo no passado, mas esse tempo já passou. Vocês estão lutando contra a maré, tentando se agarrar ao que restou de suas carreiras falidas. O que vocês não entendem é que este ringue agora pertence à Salvation. Nós tomamos o controle, redefinimos o que significa ser grande nesta indústria. E agora, neste show, nós vamos enterrar vocês de vez.

    Jig Flair, Gabriel Brooks, vocês não passam de sombras do que foram. Nós somos a nova era, a era da Salvation. E nesta era, não há espaço para aposentados tentando uma última cartada. Nós vamos mostrar para todos que a Salvation não apenas superou a Gold Mafia, mas que nós somos o grupo a ser batido.

    Preparem-se para serem esmagados pela maior força que a JWW tem. E quando tudo estiver dito e feito, não terá nenhuma “salvação” para vocês, a não ser beijar os pés da verdadeira Salvation.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP

    ResponderExcluir
  5. O campeão de quem?

    Um aniversário deve sempre ser celebrado. A chegada de uma nova etapa, o fim de um ciclo e o início de outro. O que fizemos no passado deve ser reavaliado e sempre devemos ponderar os pontos positivos e negativos. Quando eu vejo Mathew Kun ser anunciado como o primeiro campeão desta organização... Eu lhes pergunto - campeão de quem? Da JWW? Ou do próprio Jig Flair?

    A ilusão de que Mathew Kun foi o melhor competidor do mundo em algum determinado tempo é a criação mais absurda dentre tantas atrocidades criativas compartilhadas por uma mente em decomposição. Os velhos caminhos estão sendo deixados para trás - eu venci Robert Roode, gostem ou não disso. O meu nome foi anunciado como o indiscutível vencedor em um combate entre o futuro desta organização e a parte mais retrógrada da indústria. E agora... Mathew Kun. Do que adianta subir ao cume da montanha se a sua derrocada foi mais memorável do que a ascensão? Do que adianta ser o campeão inaugural se o seu legado é sempre acabar perdendo para homens muito mais insignificantes do que os que você mesmo venceu?

    Por duas vezes, Kun. Por DUAS VEZES você me venceu em um grande palco. Após aqueles dois confrontos, eu acreditei que você era de fato o melhor do mundo. A realidade? Eu simplesmente não era nem sombra do que poderia me tornar. Quando eu percebi isso? No instante em que eu vi você perecer contra Allen Jones e, posteriormente, contra Souza. Aquele que deveria ser o parâmetro de sucesso... Tendo seus reinados encerrados por homens que, em retrospecto, vemos o quão prejudiciais foram para a imagem desta organização. Souza, um campeão que não conseguiu aguentar vinte minutos com Neo Cyclone dentro do ringue. Allen Jones, um indivíduo menos memorável que a sua própria versão anão nesta companhia. E você, Kun? Você é o desgraçado que jogou seu próprio legado fora ao perder para esses dois.

    O homem que me derrotou um ano atrás já se foi a muito tempo. Eu inclusive adoraria tê-lo de volta. Eu adoraria que Mathew Kun fosse o homem que venceu Robert Roode e provou de uma vez por todas que não precisamos deste expresso fora da validade por aqui... Mas você não conseguiu isso. Eu precisei derrotá-lo. Eu sou aquele que obteve uma vitória frente à Roode enquanto você é o que não foi bom o bastante para fazê-lo. Do que adianta o pedaço de ouro, afinal? Do que adianta ter sido o primeiro?... O primeiro a chegar ao topo, claro. Mas o primeiro a cair. O primeiro a perecer. O primeiro a afundar.

    O primeiro a perceber que o monstro que você criou foi aquele que acabou por engolir você. Um ano atrás, Kun, você me venceu e idealizou o mundo perfeito na cabeça de Jig Flair: Onde velhotes que nem você são campeões em detrimento de homens muito melhores como eu. Um ano depois, as coisas mudaram... E a realidade é o que impera. Quem protege esta organização de homens como Robert Roode agora sou eu. Para seu azar... Isto aqui não é mais o Wrestling World de Jig Flair. Isso aqui é o mundo de Konosuke Takeshita; e você está apenas vivendo nele.

    Considere isto um favor, velho amigo. Eu encerro o seu legado na noite de hoje e o pouparei de mais frustrações. Quando for a hora de Konosuke Takeshita transformar sua maleta em uma peça dourada... A minha derrocada não irá se sobrepor à minha glória. Feliz aniversário, Kun. Hora de conhecer seu epílogo.

    KONOSUKE TAKESHITA

    ResponderExcluir