Informações: New Year's Revolution

Confira as INFORMAÇÕES do show especial New Year's Revolution!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

THEME SONG
Chevelle - Well Enough Alone

PÔSTER

CARD
Promo - Jig Flair talks about the future of JWW
Jig Flair

Singles Match
Rick Strker vs. Glacier

Promo - Three guys ... three titles
Salvation

Singles Match for the JWW X-Division Championship
JWW X-Division Champion Matt Riddle (Salvation) vs. Adam Page (Bullet Club)

Promo - Will they ever leave prison?
Vampiro JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Long Island Devil's Celebration
Brownsky Cardona & JWW Unites States Champion MJF w/Chelsea Green & Steph De Lander

Singles Match
Daniel Diamon vs. Goldust w/Val Venis (Horny Guys)

Slammy Awards Celebration
With Jig Lethal

Promo - Elijah is the new JWW World Heavyweight Champion
JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke

Confrontation
Souza & JWW Champion Mathew Kun

Singles Match
Kenny Omega (Bullet Club) vs. Allen Jones

PRAZO SÁBADO 13/01
BRASÍLIA 19H / ACRE 17H / PORTUGAL 22H

SHOW DIA 14/01

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O vídeo começa e mais uma vez o ambiente escuro do armazém começa a aparecer no passado, ainda com suas vigas enferrujadas, mas agora aparecem apenas alguns novos detalhes, o símbolo da Salvation está marcado na parede, enquanto a bandeira do Bullet Club está marcada com um grande X, representando o que aconteceu no December to Dismember. Matt Riddle começou a aparecer um passo de cada vez, com o título no ombro, andando brevemente até parar com o pé na bandeira do Bullet Club e pisar nela.

    Quem eu era, o King of Bros, era um reflexo de ingenuidade. Acreditei que com um sorriso, algumas piadas e uma atitude positiva poderia conseguir qualquer coisa. Mas como se costuma dizer, algo precisa ser quebrado para revelar a sua verdadeira forma. Eu quebrei, me transformei, e assim o Ruthless Bro nasceu. Antes visto como alguém que não deveria ser levado muito a sério, um artista que provoca risos. As pessoas aplaudiram minhas “tentativas” e não se importaram com as derrotas. Mas agora, como Ruthless Bro, os aplausos se transformaram em vaias. Descobri que a raiva e o desprezo são motores mais fortes do que os aplausos presunçosos. Hoje, cada vaia é combustível extra. Cada rosto contorcido de desgosto só me motiva mais. A mudança para Ruthless Bro não foi apenas estética, foi uma mudança necessária para fazer as coisas acontecerem de uma determinada maneira.

    E assim, no December to Dismember, começou a era da Salvation. Enquanto o mundo assistia, segurei a JWW X-Division não apenas como um troféu, mas como um símbolo da minha determinação em mudar. A Salvation está aqui para quebrar as correntes do passado e abrir um novo caminho. E por fim, um recado para o ex-campeão, o título está no lugar que merece, pronto para prosperar e ganhar relevância.

    Não tenho intenção de ser um campeão estagnado, ostentando o título e permanecendo nas sombras. Lembra do que eu disse, Zay? Um campeão deve promover o título e não ser promovido por ele, bem, chegou a hora que farei isso. Quero dar à JWW X-Division a relevância que ela merece. Colocarei o título em risco na New Year’s Revolution, não apenas como uma defesa, mas como uma confirmação de que esse título não será mais subestimado. Agora, como Ruthless Bro, estou determinado a mostrar ao mundo que a Salvation não deve ser encarada levianamente, estou disposto a fazer o que for preciso para elevar JWW X-Divison e fazer o mesmo ganhar o respeito que merece.

    E quanto a Bullet Club, parece que vocês estão desesperados para recuperar o JWW X-Division. No December to Dismember, deixamos claro por que a Salvation está em alta enquanto o Bullet Club está em declínio. Perder os títulos das tags no mesmo dia em que o JWW X-Division foi embora é uma evidência de declínio.

    Adam Page, representando o Bullet Club, veio até mim querendo esse título. Desculpe, mas você não vai conseguir. Não vou abrir mão desse título. Ele ainda não está no nível que merece, mas estou aqui para mudar isso. A JWW X-Division precisa estar no mesmo nível do United States Championship, do Intercontinental e até mesmo do World Heavyweight Championship.

    Cada um desses títulos tem seu significado único e não posso deixar o JWW X-Division fique para trás. Este título merece coisa melhor e farei com que seja reconhecido como tal. Adam Page você pode tentar, mas este título não está pronto para sair das minhas mãos, sem ter relevância, atualmente, o JWW X-Divison está em boas mãos e na New Year’s Revolution todos verão a revolução que estou prestes a iniciar.

    Prepare-se para a ascensão não apenas da JWW X-Division liderada por Ruthless Bro, mas também da Salvation liderada por Sabin, junto de Neo, como campeões de tag. A New Years Revolution envolverá a disputa pelo título não apenas para defendê-lo, mas para confirmar a sua importância. Eu sou o campeão que vai mudar o jogo, e este título será o símbolo da revolução que está por vir.

    The New JWW X-Divison Champion: The Ruthless Bro - Matt Riddle
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir
  2. O que vem após o fim?

    Seis longos meses se passaram e aqui estou eu, em uma situação onde muitos caíram e não conseguiram se levantar, ou nem se quer chegaram a tentar, movidos pela incapacidade ou relaxo, jogando a persistência no lixo, adivinhem só quem permanece em pé? Pois é...EU! Eu estou nesse jogo muito antes de Finn Balor ou a própria Bullet Club, parece que foi ontem que dividia o ringue com os melhores em uma Battle Royal, nomes como Allen Jones, Souza, Vampiro e o próprio JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke estavam lá. E depois daquele dia, todos naquela luta foram bem sucedidos inclusive eu, criando e moldando como um verdadeiro artista o maior reinado que o cinturão de duplas já teve, da mesma forma que já dizia que ia fazer desde aquela época.

    A realidade é que desde o inicio eu fui um sobrevivente, todas as vezes em que eu caí, eu me reerguia e ia me fortalecendo, encontrando meu propósito até finalmente estampar meu nome na lista de campeões, e tudo isso foi graças a mim, e somente a mim. Não estou querendo desmerecer Balor, mas o rapaz sempre foi um gênio, ele sempre esteve além disso tudo. Era eu que tinha que provar toda a semana o porque eu era chamado de The Cleaner, e por incrível que pareça, mesmo derrotando nomes como Nnoitra e Konosuke Takeshita, nada era suficiente para ascender a chama canadense que corria nas minhas veias. E dessa vez não será diferente. Eu sofri a maior derrota da minha vida, perdi a única coisa que dava sentido a minha existência, Finn olha pra mim com olhar de decepção desde aquele dia, a Bullet Club está dividida e completamente quebrada. Mas assim como todas as vezes que eu caí eu vou me reerguer novamente e me preparar para lutar com quem estiver em meu caminho, é minha obrigação e dever realizar isso, afinal, eu deslumbrei o inicio limpando toda a sujeira do meu caminho e estarei lá aplaudindo quando este império estiver em chamas, pronto pra varrer as cinzas.

    Sinceramente eu não sei qual estrada eu irei percorrer daqui pra frente, mas de uma coisa eu tenho certeza, vou dar a Allen Jones esta noite o que busquei em toda minha carreira... PROPÓSITO... ninguém a não ser eu enxerga este homem como um verdadeiro gênio, todos acham que ele só era um mero bajulador e fantoche de Jig Flair e não estão errados em quem pensa assim, ele realmente era, mas suas péssimas escolhas não justifica o talento adormecido que ele possui, basta olhar o que ele construiu em 9 anos de carreira, o próprio Mathew Kun o inveja por isso e isso é fato. Nesta noite na luta principal eu quero provar a todos APENAS duas únicas coisas, a primeira, qual é o meu limite? Até onde eu posso ir? E a segunda coisa é, Quem realmente é Allen Jones? Um bajulador barato que mamou nas tetas de uma organização corrupta para se auto beneficiar... um fraco e patético? Ou o homem que todos queriam ser? Um campeão, pai de família, devoto a deus e com um talento radiante?

    Independente de qual for a resposta para essas perguntas, essa será a luta mais significativa para minha carreira.


    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  3. He's Alone in New York City

    São 5 da manhã, eu acordo nessa cama extremamente confortável, olho pela janela e tudo o que consigo imaginar é como eu era feliz no lugar de onde nunca deveria ter saído. Lá eu tinha motivação, tinha princípios e tinha reconhecimento. Todo lugar que eu ia, chamavam meu nome com tom de respeito, lá eu sou uma lenda, um homem forte, valente, capaz de domar qualquer animal, tudo era mais simples. Que saudades tenho do meu lar. Mas aí quando surgiu o convite para viajar para NY e me tornar o que me chamaram de "Cowboy Shit" achei que seria algo desafiador, algo que desse tesão, emoção, totalmente diferente da vida pacifica do campo, e que isso poderia me fazer sentir vivo de uma forma inexplicável. Não me entendam mal, eu amo minha mulher e filho, mas eu sou um Page, e um Page é sustentado pela emoção de um ótimo desafio. No entanto, nada foi como imaginei, cheguei nesta cidade suja que fedia na esperança de domá-la, mas tudo o que encontrei foi uma mísera derrota e depois disso, nada mais.

    Não vou ser hipócrita, boa parte foi culpa minha, eu poderia ter feito valido a pena cada momento, mas o que veio depois? Absolutamente nada, um convite para o deserto do esquecimento. A Bullet Club já não é tão amedrontadora igual costumava ser, Snyder continua sendo o elo fraco, Ziggler está no mesmo barco que eu, Kenny não sabe o que quer para sua vida e Balor está quebrado absorvendo a dor dos outros. Conseguimos ser tão falhos a ponto de sermos destruídos pela Salvation, aonde sabíamos que eram pessoas totalmente inferiores a nós, talvez porque o líder não tinha colhões para ser justo e firme. Veja a que ponto chegamos Riddle, a maior piada da empresa, hoje é campeão, e falando no diabo, vamos falar um pouco sobre nosso combate.

    Muitos vão esperar que eu detone o rapaz com minhas palavras, mas não vou por esse caminho. Riddle realmente era uma piada, um drogado que curtia a vida servindo de degrau para que os outros pudessem pisar em cima até subir ao topo, enquanto ele via do fundo do poço a ascensão de pessoas que talvez eram inferiores a ele. Tudo na vida do rapaz ele encarava com tranquilidade, até o momento em que ele percebeu que isso seria o abismo para sua morte. O garoto saiu da sua zona de conforto, encarou a árdua realidade, deu a volta por cima e hoje carrega um cinturão em sua cintura. E se tem algo que me fará vencer este cinturão, não é minha história com a Bullet Club ou agir como covardes, igual eles andam fazendo, e sim, é levar essa lição de vida como inspiração e me tornar algo melhor, algo que vai além do que os outros conseguem enxergar, algo que supera a si mesmo.

    Riddle, uma coisa eu tenho que lhe agradecer, você realmente foi minha salvação, sua determinação em tentar ser melhor do que já era, serviu para que eu pudesse realmente abrir meus olhos e enxergar com clareza. Eu nunca me encaixei na Bullet Club e talvez tenha sido isso a principal doença da minha carreira. Espero estar a altura para te dar a maior luta da sua carreira e no final conquistar o seu respeito e apertar firmemente sua mão como dois homens de princípios fazem. E quando eu me tornar campeão, sentirei orgulhoso ao saber que derrotei o maior campeão que essa divisão já teve.


    Hangman Adam Page

    ResponderExcluir
  4. Vamo fazer um filme???

    Geoffrey: Senhoras e Senhores, com imenso prazer que eu lhes entrego, o príncipe do sexo grupal, o amigo do seu primo, o armário do Mário, o homem no matinho, o gato rabudo, o doce de coco com cobertura de caramelo, a maminha folheada a ouro, o crush do seu tio Vinicius.... GOOOOOOOOOOLLLLLDUUUUUUSTTTT!!!!

    * Goldinho Gostoso está apenas com uma bela e delicada sunguinha fio dental dourada e o seu FWC Hardcore Championship... Sim, Goldie adora um ouro e trouxe o seu título de outra empresa com o intuito de ostentar... É o que dizem, quem tem pau grande não esconde.

    Os idosos estão ofegantes, como promessa pelo glorioso ano de 2023, decidiram participar da maratona São Silvestre que ocorreu dia 31 de dezembro... Por este motivo estão cansados, apesar de terem se passado quase duas semanas desde a realização, Infelizmente perdemos 6 de nossos integrantes do coral "Idosos" devido os efeitos da longa corrida. Juquinha, Malaquias, José, Adalberto, Cluadio e Soriano... Vocês jamais serão esquecidos.

    Os idosos estão emocionados pela perca dos amigos, porém eles seguem em frente, como homenagem eles cantam a música "Canção da América" de Milton Nascimento.

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver o seu amigo partir

    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Após um minuto se silêncio, Goldie vai direto ao ponto.*


    Levaremos vocês para sempre idosos... Nunca nos esqueceremoss... Como o Bacanal de 87, todos estiveram lá, vocês serão lembrados... Eu também serei lembrado, inclusive tem um lindinho aí que não consegue me tirar da cabeça hihihi. Dani, sei que você gostou de mim, nossa conexão foi imediata, agora teremos o ringue um contra um, para realizarmos um filme extenso, alá Scorsese, você já contracenou com ele?? Eu não sou nenhum Martin, mas consigo dirigir muito um filme adulto, vou usar o seu pau de freio de mão e vamos viajar nos encantos de nosso desejo carnal, seremos engolidos pela paixão e nos afogaremos em nossos fluídos, a surpresa será descobrir qual deles... Você curte um cuspe na boca?? Hahahah, te vejo no ringue docinho.

    Goldust
    .

    ResponderExcluir
  5. THE PHENOMENAL ONE >>>>> NATURE BOY

    [13/01/2023 – New York – NY – As vésperas do Show, Allen Jones solicitou que a JWW enviassem um cinegrafista para o quarto de hotel que o mesmo se encontra hospedado... O Cinegrafista chega até o quarto e o mesmo encontra a porta semiaberta e nele encontra Allen Jones sentado no pé da cama com uma jaqueta de couro e capuz na cabeça... Apenas o abajur está com a luz acessa.

    Cinegrafista – Ah... Sr Jones... Desculpa entrar sem bater a porta estava aber...

    Allen Jones – Shhhhhh... Silêncio, você quer que eles nos encontrem aqui? Apenas feche a porta e fique calado, hoje irei contar a história de um homem que perdeu tudo. Mas que não vai ficar quieto enquanto não pegar o que é seu por direito... Muitos estão se perguntando cadê a casa que AJ construiu? Estão me testando, fazendo piadas sobre minha pessoa nos backstages, Alias estou nesse quarto de hotel porque estou sofrendo perseguição desses malditos, desde os últimos fatos ocorridos... E é nisso que eu vou entrar. O que era a Gold Mafia antes de eu entrar nela? Apenas três velhos tolos que estavam no mid-card lutando por um cinturão de duplas... Eu o Phenomenal One, fiz o jogo virar... Eu com minhas pernas e mãos levantei o maior ouro dessa empresa para que a Gold Mafia valessem algo, e olha a ingratidão desse velho filho da puta chamado Jig Flair! Olha a ilusão que ele me fez cair, sou muito ingênuo não é mesmo Pai! Eu não era como um maldito filho pra você... Olha aqui o que eu faço com suas ilusões...


    [ O cinegrafista mostra AJ furioso andando de um lado pro outro, até o mesmo mostrar o relógio em seu pulso, um Rolex com as iniciais JF cravadas em diamantes no fundo do relógio... Até que de repente AJ tira e joga o objeto pela janela do hotel]

    Allen Jones É isso que seu dinheiro e manipulações representam pra mim, seu velho estúpido... Esses seus papos de Nature Boy Jr, que eu era seu substituto, nunca colaram, eu no começo até respeitei a sua escolha... Mas convenhamos a minha carreira é 10x... 20x... mais gloriosa que a sua... Eu sou único cara aqui que estive em todas as empresas que pisei, erguendo o maior título de cada, entrando em todas as facções possíveis como um alvo principal... Lembra-se de quando eu livrava sua bunda na WXW, e agora tive o desprazer de varrer sua sujeira aqui na JWW... Mas esqueça, não irei descansar enquanto não te ver em um caixão... Deus será minha testemunha, você ira morrer pelas minhas mãos seu velho HOMOSSEXUAL... Esses seus convites para ir ao Hard Rock Hotel com mulheres nunca soaram bem, você esta no século passado... Todo mundo sabe que você é um maldito brocha.

    Quando eu arrancar sua cabeça, nem sua empresa carregara seu nome... BEM VINDOS A AJWW. Não pense que irei tentar te derrubar como o fraco do Benoit que não conseguiu sequer deixar você machucado... Isso será pior, se tornou algo pessoal entre mim e o resto dos seus cachorrinhos. E claro você acha que eu estou sozinho nessa.... (risos)


    [ O cinegrafista fica sem entender nada com AJ rindo, até que a porta do quarto do Hotel se abre e o cinegrafista é atacado pelas costas, mas a câmera não consegue filmar quem foi, a câmera continua ligada filmando o pé de três homens até que Allen Jones fala “Até logo Kenny Omega...” O mesmo se levanta da cama e dá um pisão na câmera destruindo a mesma... Com isso é encerrada a gravação, o paradeiro do cinegrafista ainda não foi encontrado, a fita das filmagens chegaram por uma entrega misteriosa até as mãos dos produtores da JWW]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir