Card: warzone #28 - Battle of Los Angeles - Semifinal

 
Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas

VIDEO OPENING

CHAVE

CARD

Singles Match
Battle of Los Angeles - Semifinal
Jun Kasai vs. Robert Roode


Promo - Allen Jones is back! And he has unfinished business with The Nnoitra.
Allen Jones


Singles Match
Battle of Los Angeles - Semifinal
Elijah Burke vs. Mathew Kun


Promo - contract signing defining the first challengers for the JWW United Kingdom Championship
Roman Reigns and Casty Bryan


Singles Match
Battle of Los Angeles - Semifinal
Jon Moxley vs. Finn Balor

PRAZO SÁBADO 25/05
23H59 BRASÍLIA / 21H59 ACRE / 02H59 PORTUGAL
SHOW DIA 26/05

JWW ™ All Rights Reserved


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Creator meets Creature!

    "Quisera ser imortal para ver a gloria eterna de Mathew Kun.." Assim eu ouvi vários dizerem pós o Genesis da JWW, o Gênesis onde Mathew Kun passou por 109 dias como World Champion, vencendo todos que se opuseram a sua vontade, e o Gênesis assim prosseguiu, foram dias que não retornaram, porém eu os fiz, eu fiz eles serem os dias de criação da JWW, os dias onde a empresa precisava se formar, toda criação passa por um ser, então reverenciem o criador da JWW, o homem que fez e vai continuar fazendo. Porém o Gênesis chegou ao fim, e as luzes que iluminavam a JWW hoje não se ascendem daquela maneira, e sim o que restou foi a escuridão, de Alpha hoje só sobrou o escuro, o desejo sombrio de aprofundar dia após dia na escuridão, e isso é o meu "normal", até porque o normal é um padrão dito por vocês para serem aceitos na sua falsa ideia de "certo" e "errado". Porque o normal para uma aranha é algo terrível para uma mosca, então se acostumem com o Êxodo da JWW, porque o Genesis foi a era de luz, agora o Êxodo é a escassez da iluminação e ascensão do Painmaker no meio da escuridão.
    E assim seguimos o Êxodo da JWW, onde eu espero vencer esse torneio, ser campeão novamente e provar a todos vocês do que realmente se trata o nome Mathew Kun, e vocês todos vão aprender a reconhecer quem é o Ace da JWW, e quem a carrega nas costas desde o primeiro dia em que pisou aqui. Porque pode parecer uma jogada de marketing, mas desde o dia 01 nessa empresa eu coloco seus mid carders no seus devidos lugares, é desde o dia 01 da JWW que eu mando o lixo para o outro lado do muro e sim, é desde o dia 01 que eu apago fantasmas do passado. E assim segue o "normal", segue o "padrão", e assim Mathew Kun segue renascendo na JWW, assim como no primeiro dia aqui, o inigualável e primeiro World Champion desta empresa.

    Porém.. Existe alguém que se equipare a essa gloria eterna, existe um segundo "ace" na JWW?! Existe o ace que carregou o mid card nas costas, e é você Elijah, você é o que mais se aproxima da grandeza do Painmaker na JWW, isso é digno de palmas, e somente isso. Não se engane Burke, chegar próximo a gloria não significa ser digno de comparações, você ainda segue sendo o rei do Mid Card, e enquanto você não me vencer isso não muda! Você assim como eu esteve no inicio disso tudo, você sabe muito bem do que eu estou falando, eu sinto isso vindo de você, essa obsessão de lutar contra mim, esse fogo ardente de um jovem promissor querendo pisar no domínio de um ser fora da compreensão, Elijah, não me leve a mal mas seu livro de Eli vai ser exposto hoje pelo Painmaker, porque nada do que você já confrontou se equipara ao Painmaker. Obrigado por desde o anuncio desse torneio você ter deixado bem claro seu desejo de me enfrentar, na batalha de Los Angeles, vamos ver quem é o verdadeiro Rei da JWW, porque para mim não existem wrestlers que merecem essa alcunha aqui sem ser eu e você, mas eu e principalmente você sabemos do desfecho dessa lore, o rei sem nome da JWW vai tomar sua alma, e seu corpo vai ser o troféu do BOLA da JWW. Elijah, ele está vindo, o Painmaker está a espreita de mais uma vitima na JWW, espero que você esteja bem, pois pós esse WARZONE eu te garanto que não vai estar.

    O único ponto de igualdade que temos é a semelhança nas vitorias Elijah, porque tirando isso não temos nada em comum, o "modelo" esperado, o "cara" da empresa, essas alcunhas já nos foram dadas antes mesmo de pisarmos aqui, e assim segue o fio das semelhanças, e eles param por ai, você pode até tentar, mas nunca será o Painmaker, nem nos seus melhores dias você se equipara a maior lenda que o Pro-Wrestling já viu. Você não tem pés para calçar essas botas, e fora daqui você pode até ser um dos maiores, porém respeite o ringue que eu chamo de MEU, porque eu fiz a JWW ser boa para vocês, então enquanto você tem seus 30min de fama no Warzone, seja o Mid Carder que é e reverencie o ACE da JWW, Elijah você é minha criatura, reconheça seu criador! Be Ready!

    I'm Mathew Kun... I'm the Painmaker!

    ResponderExcluir
  2. Sobre a dor e coisas maiores...

    E enfim chegamos à semifinal. Do meu lado da chave, sem surpresas. É certo que Casty e Blaze me deram mais trabalho do que eu pensei que dariam, mas, no fim, a lógica prevaleceu. Eu sempre disse que me preocupava muito mais com os fins do que com os meios, então, sinceramente, pouca ou nenhuma diferença faz a forma como conquistei as minhas vitórias. Vitórias são vitórias, e, desde que eu retornei, eu não sei o que é não vencer.

    Já quanto ao outro lado da chave, uau. Devo dizer que estou, de certa forma, surpreso. Não porque Souza seja grande coisa, mas porque o seu chaveamento estava absolutamente chamativo, e, mesmo assim, aqui estamos para o momento em que haveria a luta que todos ansiavam, Roode x Souza, um embate que nunca aconteceu... e... teremos Roode x Jun Kasai. Não posso fingir que não estou decepcionado, Souza. Mas enfim, que seja. Já gastei tempo demais falando de perdedores que já deixaram o torneio. Falemos, pois, do próximo perdedor.

    E isso me leva a Jun Kasai. Sabe, Jun, dizem que não se pode perder uma oportunidade como essa. É como ver um elefante em cima de uma árvore: ninguém sabe como ele chegou até lá, então é bom ir ver logo, porque é certo que logo irá cair.

    Essa é a beleza do nosso esporte. A forma como ele permite que qualquer um possa ir vencendo e alcançar o topo... e a mesma forma como permite que, ao lá chegar, sejam expostos e retornem para de onde nunca deveriam ter saído. Eu estou nesse ramo há tempo suficiente para saber que chegar ao topo não é difícil: caras como você, com um pouco de sorte, conseguem. O difícil é continuar lá...

    E eu sei que você deve estar nas nuvens com as suas vitórias. Sei que você mesmo nunca imaginou que conseguiria chegar até aqui tão rápido. E sei que você dirá o mesmo que já disse aos outros que enfrentou: algo como eles nunca terem visto ninguém como você, sobre você ser construído na dor e amar sentir essa dor, entre outras balelas. Poupe-me e a si mesmo. Entenda, de antemão, que eu não sou Roman Reigns, não sou Neo Cyclone. E você não é especial para mim.

    Não me importa como eram as suas lutas na porra do Japão, ou quem você enfrentou por lá. Enquanto você estava lutando em becos e vielas do outro lado do mundo, eu estava sendo o maior lutador do mundo, nas maiores corporações, em lugares em que você nunca imaginou pisar. O que você está vivendo aqui na JWW não é 1% do que eu já vivi na minha carreira. Então, por favor, não venha querer dizer que eu nunca vi ninguém como você. Você nunca viu ninguém como eu, e, quando voltar ao Japão após a sua curta jornada por aqui, aí sim poderá dizer aos filhos da puta japoneses que eles nunca tiveram a honra de dividir o mesmo ringue comigo, como você teve.

    Entenda, Jun, que essa dor que você trata como sua maior aliada, para mim, já é imperceptível. É fato que a dor e as cicatrizes moldam a história de homens do nosso ramo, mas aqui, no mais alto nível do Pro-Wrestling, a dor simplesmente se tornou comum. Esse tributo à dor que você faz, Jun, é para os fracos. Enquanto você cultua a dor e o processo, eu cultuo a história, os títulos, os corpos que empilhei. A dor que um dia senti, hoje já não sinto. Sigo vencendo e conquistando não por causa da dor, mas apesar dela. Sem sequer se importar com ela. Para mim, a dor faz parte da trajetória, é mero instrumento para atingir os lugares a que já cheguei. Para você, é tudo o que você tem. E nada é mais patético do que construir uma carreira no Pro-Wrestling e ter na dor sua principal conquista.

    Mas já que é assim, ao menos posso dizer que, desse saboroso prato que você tanto aprecia, fornecerei um banquete. E ao final de nosso combate, você, com todo o seu amor pela dor, certamente sairá extremamente saciado. A partir daí, lhe caberá descobrir se isso continuará sendo tudo o que deseja, ou se perceberá que a simples dor de ser atropelado pelo Expresso Robert Roode talvez não baste, e quem sabe então, enfim, não seja a hora de passar a buscar coisas maiores...

    The Leader of The Selfish Generation, Robert Roode.

    ResponderExcluir
  3. [Mathew Kun's complex]

    Semanas atrás eu entraria naquele ringue, estenderia a mão para você e diria: King recognize King. Eu mostraria respeito a Mathew Kun e a tudo que ele fez e com todo respeito do mundo, mas as coisas mudaram, você não é mais o mesmo homem que conheci meses atrás, algo mudou, ou melhor, tudo mudou. Você sempre foi cheio de si, mas ultimamente posso dizer que você transbordou e extrapolou todos os limites do egocentrismo e assim como as figuras que você prometeu expurgar da JWW, você é um homem que só fala de si, só pensa em si e só age conforme o seu ego manda e infelizmente para você, terei que acabar com tudo isso nesse exato momento.

    Estou frente ao homem que se diz o Painmaker, mas não há dor que ele consiga infligir ao meu corpo que eu já não tenha sentido antes nesse ramo, enquanto caminha para sua decadência se denominando um alpha, eu sou o alpha e o omega em um corpo só, enquanto ele se denomina o melhor em tudo aquilo que faz, eu já provei a todos que sou o melhor professional wrestler dessa empresa. Enquanto ele tenta esfregar tudo que já fez nessa empresa na minha cara para mostrar uma superioridade rasa, eu posso mostrar a ele e a todos o futuro que me reserva e o futuro onde não há mais portas ou janelas para que homens como Matthew Kun consigam adentrar. Para o início da JWW uma figura como Matthew Kun foi essencial, ele tinha uma carreira, ele tinha um nome de peso, ele consegue se promover bem e lutar razoavelmente, a JWW necessitava de você, um homem que traria um público fiel e chamaria atenção, um homem que com certeza sempre irá figurar o topo, mas isso não significa que você é o personagem principal dessa história. Sabe… Você começou essa história como um protagonista, você estava no topo, você está desde o primeiro dia enfrentando homens de seu passado, desmistificando falsos Deuses e expurgando demônios e esteve tão ocupado que nem ao menos percebeu que uma história bem maior estava sendo escrita a sangue e suor bem debaixo dos seus olhos, um homem contratado sem esperança alguma de se tornar algo, pois ele jamais foi algo, que subiu nessa montanha e pouco a pouco foi conquistando o seu espaço, uma história que cativou o público, a história da JWW é a trajetória de Elijah Burke, não o retorno de Matthew Kun, pois o público ansiou por uma história completa, uma história do homem que está tentando agarrar a coroa de ouro nas mãos do demônio, mas Elijah sabe que o homem que detém essa coroa não é o rei desse lugar, ele apenas esta com a coroa por um instante, pois ela sempre esteve associada ao “rei” da JWW. Você ainda é o homem a ser batido por aqui, Kun e nosso encontro não foi no topo, na verdade, foi em um lugar bem comum e eu esperava te encontrar nessa semifinal, essa história, retirando toda e qualquer controvérsia, poderá ser comparada com a do Rei Laio e de Édipo.

    Édipo e Laio se encontraram em uma estrada, eles poderiam muito bem passar um pelo outro sem conflito algum, mas as suas almas não deixaram, os seus egos não podiam colocar o orgulho de parte e ambos batalharam. Apenas por que não queriam ceder o lugar de passagem ao outro, uma coisa simples que se transformou em uma grande história, assim como nós não queremos que o outro avance. Laio atacou Édipo, Édipo contra-atacou, Laio tentou, mas Édipo o matou, a coroa agora era dele. A força da juventude, o fogo, a vontade que havia em Édipo lhe deu a vantagem sobre o rei, assim como Elijah. O mais interessante de toda essa história é que Édipo era o sucessor de Laio, ele apenas não sabia e Laio ordenou a morte de Édipo quando ele ainda era vulnerável, mas por obra do destino, não aconteceu. E assim como Édipo e Laio, dizem que Elijah é o sucessor natural de Kun e assim como o rei, você não me matou enquanto eu estava vulnerável, você pode até ter enfiado a faca, mas esqueceu de girá-la e agora sofrerá todas as consequências por não dar fim aquele que irá tomar o seu lugar. O seu complexo é que por mais que você tente lutar contra o tempo, ele é o seu segundo maior inimigo… O primeiro sou eu!

    ResponderExcluir
  4. [Mathew's complex]

    Semanas atrás eu entraria naquele ringue, estenderia a mão para você e diria: King recognize King. Eu mostraria respeito a Mathew Kun e a tudo que ele fez e com todo respeito do mundo, mas as coisas mudaram, você não é mais o mesmo homem que conheci meses atrás, algo mudou, ou melhor, tudo mudou. Você sempre foi cheio de si, mas ultimamente posso dizer que você transbordou e extrapolou todos os limites do egocentrismo e assim como as figuras que você prometeu expurgar da JWW, você é um homem que só fala de si, só pensa em si e só age conforme o seu ego manda e infelizmente para você, terei que acabar com tudo isso nesse exato momento.

    Estou frente ao homem que se diz o Painmaker, mas não há dor que ele consiga infligir ao meu corpo que eu já não tenha sentido antes nesse ramo, enquanto caminha para sua decadência se denominando um alpha, eu sou o alpha e o omega em um corpo só, enquanto ele se denomina o melhor em tudo aquilo que faz, eu já provei a todos que sou o melhor wrestler dessa empresa. Enquanto ele tenta esfregar tudo que já fez nessa empresa na minha cara para mostrar uma superioridade rasa, eu posso mostrar a ele e a todos o futuro que me reserva e o futuro onde não há mais portas ou janelas para que homens como Kun consigam adentrar. Para o início da JWW uma figura como Kun foi essencial, ele tinha uma carreira, ele tinha um nome de peso, ele consegue se promover bem e lutar razoavelmente, a JWW necessitava de você, um homem que traria um público fiel e chamaria atenção, um homem que com certeza sempre irá figurar o topo, mas isso não significa que você é o personagem principal dessa história. Sabe… Você começou essa história como um protagonista, você estava no topo, você está desde o primeiro dia enfrentando homens de seu passado, desmistificando falsos Deuses e expurgando demônios e esteve tão ocupado que nem ao menos percebeu que uma história bem maior estava sendo escrita a sangue e suor bem debaixo dos seus olhos, um homem contratado sem esperança alguma de se tornar algo, pois ele jamais foi algo, que subiu nessa montanha e pouco a pouco foi conquistando o seu espaço, uma história que cativou o público, a história da JWW é a trajetória de Elijah , não o retorno de Kun, pois o público ansiou por uma história completa, uma história do homem que está tentando agarrar a coroa de ouro nas mãos do demônio, mas Elijah sabe que o homem que detém essa coroa não é o rei desse lugar, ele apenas esta com a coroa por um instante, pois ela sempre esteve associada ao “rei” da JWW. Você ainda é o homem a ser batido por aqui, Kun e nosso encontro não foi no topo, na verdade, foi em um lugar bem comum e eu esperava te encontrar nessa semifinal, essa história, retirando toda e qualquer controvérsia, poderá ser comparada com a do Rei e de Édipo.

    Édipo e Laio se encontraram em uma estrada, eles poderiam muito bem passar um pelo outro sem conflito algum, mas as suas almas não deixaram, os seus egos não podiam colocar o orgulho de parte e ambos batalharam. Apenas por que não queriam ceder o lugar de passagem ao outro, uma coisa simples que se transformou em uma grande história, assim como nós não queremos que o outro avance. Laio atacou Édipo, Édipo contra-atacou, Laio tentou, mas Édipo o matou, a coroa agora era dele. A força da juventude, o fogo, a vontade que havia em Édipo lhe deu a vantagem sobre o rei, assim como Elijah. O mais interessante de toda essa história é que Édipo era o sucessor de Laio, ele apenas não sabia e Laio ordenou a morte de Édipo quando ele ainda era vulnerável, mas por obra do destino, não aconteceu. E assim como Édipo e Laio, dizem que Elijah é o sucessor natural de Kun e assim como o rei, você não me matou enquanto eu estava vulnerável, você pode até ter enfiado a faca, mas esqueceu de girá-la e agora sofrerá todas as consequências por não dar fim aquele que irá tomar o seu lugar. O seu complexo é que por mais que você tente lutar contra o tempo, ele é o seu segundo maior inimigo… O primeiro sou eu! Apartir de agora o primeiro sempre será eu, se acostume com isso!

    ResponderExcluir
  5. Após mais uma semana, mais uma vitória... Seu Rei se prostra frente a cada um de vocês JWW Universe! Mais uma vez mostrando a cada descrente uma amostra do que esta por vir para Brownsky Cardona e sua trupe... Uma amostra do que o verdadeiro vencedor dessa perda de tempo que chamam de campeonato tem para mostrar! Um massacre que com toda certeza fez a mente de Maki Itoh se expandir a novos horizontes e entender que dentro deste reino só existe um único e verdadeiro soberano...EU!

    E agora minhas crianças, dentro dessa brincadeira brutal que lhes entrega entretenimento, eu estarei uma vez mais, proporcionando a doze de brutalidade que me separa da escoria que ousa se declarar "o melhor" que essa empresa tem! Vermes como Moxley que nunca deveriam ter saído da sujeira de onde vieram para viverem cinco minutos de fama derrotando os piores wrestlers que essa indústria já viu, e tendo a coragem de se autoproclamar um dos melhores dentro da JWW! Me enoja ver um "outsider" como o mesmo gosta de dizer, chegar no meu reino e achar que após lutar feito um macaco bêbado dentro de uma jaula, ele tem a autoridade para se proclamar algo aqui dentro!

    Mas deixem-me esclarecer algumas coisas. A JWW não e uma mera empresinha de wrestling onde um "João Ninguém" entra pela porta da frente, vence duas lutas contra os faxineiros e rapidamente se tornar uma estrela de topo. Não! Isso aqui e um reino infernal, onde mesmo depois de sangrar feito um filho da puta você não deixa de ser um verme sem vencer cada um dos duques que governam as camadas que dividem esse reino! E assim que todo homem e mulher deve se portar dentro desse inferno! Aceitando que ao chegarem aqui, não passam de vassalos do mais baixo nível que gritam desesperados para acreditarem que pertencem a uma casta maior, desesperados para se tornarem a realeza da qual nunca serão capazes de se equiparar!

    E dentro desse inferno, existem alguns vermes que esgueiraram para dentro da JWW como parasitas durante o Starrcade, se postulando em círculos dos quais não são capazes de sobreviver... Vermes que eu mesmo vou por em seus devidos lugares! E meu dever repetir o exemplo dado a Maki para que esse mendingo entenda seu verdadeiro lugar. E como a lei da natureza onde existem aqueles que como eu, nasceram para governar, e aqueles que nasceram simplesmente para serem pisados!

    E como naturalmente deve ser, eu irei mais uma vez ensinar a todo aquele que esteja disposto a se deleitar com um verdadeiro massacre, a diferença entre um mero Wrestler e o Rei do Inferno do qual e de longe a maior empresa desse esporte! Um show que deixará evidente a diferença entre alguém que acabou de chegar e se acha especial, para o homem que sustenta essa empresa no topo do pro Wrestling mundial!

    The JWW World Heavyweight Champion
    The King of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  6. If you are the King; then call me Kingslayer.

    Deixa eu falar com vocês... Muitas coisas eu odeio nessa vida, mas poucas odeio tanto quanto alguém clamar ser algo que claramente não é. Cresci tendo que lidar com todo tipo de gente que vocês imaginem e vez outra aparecia alguém querendo bancar o fodão da parada, sem o mínimo de culhão pra sustentar... No fim das contas, esses sujeitinhos acabavam engolindo os próprios dentes para aprenderem a não abrir a boca novamente pra falar merda.

    E assim é com você, campeão... Desde que eu pisei pela 1ª vez meus pés na JWW que eu escuto Finn Bálor gritar por todos os cantos que é o "rei" aqui dentro e que todos nós somos seus "súditos" vivendo em seu vasto e dominante “reino”...

    Escuta aqui seu maldito, Jon Moxley não é súdito porra nenhuma! Nem de você nem de ninguém! Eu cresci sem nunca ter conhecido meu pai e a minha mãe faleceu quando eu era ainda um moleque, então, desde muito cedo eu aprendi a me governar. Eu cuidei de mim mesmo, eu aprendi a sobreviver e eu venci por conta própria na vida! Eu nunca precisei de ajuda nem de seguir ordens de ninguém e não vai ser justo aqui que eu vou abaixar minha cabeça pra um puto como você!

    Eu passei por coisas nessa vida que você não aguentaria 10 segundos… Mas pera aí, você ainda é o campeão, não é mesmo? Você carrega o ouro pra lá e pra cá como se isso te desse todo o poder do mundo... Mas não dá. Porque esse cinturão, em suas mãos, não passa de um apetrecho; um mero acessório brilhante que te faz pensar que é o grande pica dessa indústria... Mas você não é.

    Vamos lá… Você conquistou esse cinturão no Satan’s Prison aproveitando-se de um ataque surpresa de Bray Wyatt em Elijah Burke e em todos esses dias de "reinado", não obteve uma defesa de cinturão bem sucedida... Pelo contrário, você chegou a perder o mesmo para Cardona e se não fosse por interferência de Eric Bischoff em reiniciar a luta e claro, de Rhea Ripley aparecer para lhe ajudar, você estaria me enfrentando hoje de mãos abanando.

    Ou melhor, nem mesmo deveria ser você me enfrentando aqui hoje... Todos sabemos que Takeshita deveria ser meu oponente nesta semifinal, mas todos vimos como tudo ocorreu; você foi incapaz de se virar sozinho contra os pau mandados de Cardona e mais uma vez teve que recorrer ao seu grupinho e pra completar, Robert Roode te entregou Takeshita de bandeja para você o finalizar. Como prêmio por tudo isso, você enfrentou uma bonequinha japonesa no round seguinte... Que grande ato de bravura de nosso rei, não é mesmo?

    Esse é você, Bálor... Um campeão repleto de astericos. Nota um padrão aqui? Elijah, Cardona, Takeshita… Todos entregues a você por outros. Porra, até sua antiga esposa te entregou um par de chifres! Você realmente é um merda!

    O fato é: eu não sirvo a você. Você não é rei do wrestling e muito menos do inferno como clama ser... Moleque, eu conheci o inferno de verdade e eu garanto que você não sobreviveria! Mas eu vou te dar uma amostra dele dentro daquele ringue quando estivermos frente a frente.

    Se quiser que Rhea ou Dexter apareçam para te ajudar, estou pouco me fudendo… Riddle precisou da ajuda de Diamon contra mim e eu mandei os dois pra puta que pariu. Mandar mais 3 não vai ser problema algum.

    Então, já que está acostumado a ter tudo entregue em suas mãos, aqui vai mais uma, cortesia deste que vos fala: uma surra digna de um rei! Portanto, não pode ser algo pequeno, não pode ser algo simples… Tem que ser uma surra monumental, algo que te exponha de uma forma para que todos seus súditos vejam a grande farsa que você é!

    Eu vou criar a primeira rachadura nesse seu frágil castelo e quando menos perceber, não restará nada além de cinzas… Queimadas pelo verdadeiro inferno que te aguarda.

    MOX

    ResponderExcluir
  7. The smell of death is all around.

    A profecia vai se cumprindo pouco a pouco, Jun Kasai vai derrotando seus oponentes, brutalizando eles e avançando de fase, esse é o espirito. Los Angeles, essa pode ser considerada a minha nova casa, as pessoas daqui me abraçaram, compraram a minha mercadoria e estão me ajudando a manter o sonho americano vivo. Eu dou o que as pessoas querem ver, eu venho aqui para entregar violência e destruição, isso é o que as pessoas gostam de ver, é o que as deixam excitadas para tirar um pouco do seu salário e comprar um ingresso. Eu sou um remanescente do verdadeiro death wrestling, só existe um Jun Kasai e nunca mais haverá outro, não há cópias e nem discípulos, eu sou um lutador único que todos na arena ficam de pé quando a minha música toca, eu trago a violência e o sangue como maior arma para dentro desse ringue, eu sou o verdadeiro rei de Los Angeles!

    Crazy Dragon, seu filho da puta, você é meu amigo ou o meu inimigo? Você vai ficar ao meu lado para perseguir o sonho americano ou vai preferir provar um pouco do que você já conhece sobre mim? Eu estava a um golpe de finalizar meu oponente, mas você, seu maldito, filho da puta, você estragou tudo! Eu não precisava da sua ajuda, nem de suas perguntas ou respostas, eu estava acabando com um canalha no ringue e nada mais. As minhas respostas são em ringue, seu maldito! Se você tem alguma desavença comigo ou qualquer coisa do tipo, crie coragem e me enfrente naquela merda! Dragão, se você tem algum problema com alguém, é melhor resolver sozinho, não tente me colocar nos seus problemas, isso é um aviso, não tente me colocar no seu maldito grupinho, eu não sou seu amigo.

    O sangue, ele me motiva, ele me dá poderes sobrenaturais, ele me dá forças, me faz lembrar daquilo que sou e de onde vim. Se não tem sangue no meu combate, então não sou eu que estou no ringue, se há Jun Kasai lutando, então haverá sangue! Quando eu me corto no meio da luta, aquilo me dá forças, eu sinto como se fosse os deuses da luta me dando poderes, é como se o sangue fosse regenerar as minhas feridas, tudo aquilo pelo que luto, as gotas de sangue vão escorrendo pelo meu corpo e vão curando as minhas feridas, é assim que funciona. As minhas cicatrizes completam tudo aquilo que o sangue não pode, elas são as marcas da guerra, cada cicatriz em meu corpo representa as batalhas que eu travei nesse ringue, assim como estou criando cicatrizes do torneio, não há nada parecido com isso e nunca haverá.

    Robert Roode, tudo pelo que lutamos chegou até aqui. O sonho americano vai depender de quanto sangue eu vou conseguir tirar de você, do que eu vou conseguir arrancar de você para chegar na final. Acho que você ainda não conhece, você se coloca em um pedestal, enquanto eu sou apenas um imigrante que veio do Japão, onde fazia lutas esquisitas e ganhava uns trocados. Já houve situações na história onde aqueles que tinham bastante poder para aniquilar qualquer ser existente nesse planeta foram derrotados pela soberba, e eu acho que essa é a sua exata situação! Roode, você tem medo de mim? Tudo aquilo que você lutou por ou defendeu, tudo isso está acabado. Eu vim para te exterminar, para te fazer sangrar, arrancar o seu sangue e me consagrar campeão do torneio.

    O sangue, a dor, o ódio, tudo. Robert, eu possuo tudo isso correndo pelo meu sangue, está no meu DNA, eu sou o senhor da guerra. É por isso que não há oponente que vai fazer frente com Jun Kasai, pois eu nasci forjado no sangue, eu nasci para levar a dor para meus oponentes, JUN KASAI NASCEU PARA FAZER PRO-WRESTLING! Eu vou lutar enquanto ainda bombear oxigênio pelo corpo, enquanto minhas pernas puderem chutar, enquanto meus braços puderem socar, ENQUANTO MEU SANGUE CONTINUAR A CAIR E AS CICATRIZES AUMENTAREM, JUN KASAI VAI CONTINUAR ALIVE AND KICKING!

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir