SHOW: WarZone #28 - Battle of Los Angeles Semifinal

 

Clique no título ou na imagem e bora conferir o SHOW do  BOLA WarZone!


LOCAL
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas


VIDEO OPENING

COMEÇA O SHOW...


Jim Ross: Uma ótima noite a todos está no ar mais uma edição do Warzone em Los Angeles.

Jerry Lawler: Hoje finalmente iremos conhecer os três finalistas do BOLA em um pay per view de duas noites que tem tudo para ser tão fenomenal como foi o Starrcade.

Jim Ross: E para começar o show vamos com ele... o nosso principal campeão Souza, tem algumas palavras a serem ditas.

Toca Metalingus
Vem ao ringue o JWW Champion Souza!

Ele com o microfone em mãos, dirige-se ao ringue e começa a falar:


Souza: Durante meses aqui na JWW eu venho escrevendo minha história aqui. Eu olho  para trás e me recordo quantos feitos eu já realizei. Vamos relembrar um pouco quem Souza é, e foi durante esse período.

Souza: Talvez vocês se lembram, o que eu causei a Brooks Lesnar na primeira Deathmatch da empresa, repetindo o feito contra Tommy Cornell. Mas não foi somente isso, eu fui protagonista da maior rivalidade contra meu próprio demônio, Mathew Kun, e assim como Cornell e Lesnar ele  teve o mesmo destino... e agora, no presente... eu sou o maior campeão desta empresa, e falo isso sem receio algum, porque o outro campeão mundial foi outra vítima do Rated R Superstar.

Souza: Esse sou eu, o número 1, o campeão dos campeões, o deathmatch King... Eu sou Souza CARALHO. Então porque ainda não é o suficiente? Porque eu ainda anseio por mais?

Souza: ...

Souza: É simples... porque eu não sou a porra de um acomodado. Se eu carrego este cinturão na minha cintura, não é porque eu sou o herói de vocês. Não. Eu sou o herói de mim mesmo! Eu não faço isso por amor, eu faço isso por ódio... porque eu odeio cada um que acredita ser maior que Souza, e é por isso que eu odeio meus dois próximos desafiantes.

Souza: E no aftermatch, ambos vão sentir na pele o ódio que eu prego desde meu primeiro dia nesta empresa.
Toca Wild Thing
Vem ao ringue Jon Moxley
 

Ele entra no ringue, também portando um microfone em mãos:

Jon Moxley: Sabe Souza, juro que quase me emocionei ao ver esse discurso lá do backstage. Sabe, é curioso vê-lo aqui, mesmo após aquele vexame na primeira noite do BOLA. Eu poderia parabeniza-lo por relembrar a todos o quão grande foi sua carreira aqui na JWW, mas vamos ser francos Souza... assim como eu, essas pessoas não dão a mínima para você e pelo que você fez aqui dentro. Ninguém se importa se você é o maníaco que cortou o pescoço de uma cabra ou é o cara que derrotou o Big Poppa Pump no Starrcade parceiro.

Jon Moxley: E sabe qual é a prova de que meu argumento é válido? É pelo fato de ter afundado sua cabeça e a de Blaze no Starrcade sem razão alguma e ainda sim, sair do MSG ovacionado.

Jon Moxley: É isso o que o povo quer Souza, alguém que tenha culhões para entrar naquele ringue e fazer o que tem que ser feito sem fazer qualquer tipo de showzinho, o povo não quer  saber do seu passado, o povo quer desfrutar do presente, e no presente eu vou tomar o que você mais zela aqui dentro.

Toca Holla if Ya Hear Me
Vem ao ringue Blaze!

Ele para na rampa, e com o microfone em mão começa a falar:


Blaze: O casalsinho já terminou de discutir a relação? Tem crianças na crowd então parem com essa putaria! Vão para a sala de vocês se quiserem enfiar kendo stick no cu um do outro. 

Blaze: Moxley você é um intruso neste combate, simplesmente invadiu a maior luta do maior show para agir como um completo cusão, tentando vender seu pão, que por sinal ninguém quer comprar. Souza... vai ficar louquinho de novo? Vai descarregar sua raiva na pobre cabritinha e fazer o pacto com o diabo pra poder derrotar o Big Poppa Pump? Por favor, você não terá a mesma sorte dessa vez. Agora é triple Threat meu amigo, não tem regras, e posso garantir que, haverá muitos meios de foder com vocês dois neste combate, pode crer!

Blaze: Agora me deem licença, preciso estufar uma fã loirinha de 18 anos no meu camarim, nos vemos semana que vem, cusões!

Moxley e Souza se encaram dentro do ringue enquanto a crowd vai a loucura.
 

COMERCIAIS


 Toca Pet Samatary
Vem ao ringue Jun Kasai
Toca off the Chain
Vem ao ringue Robert Roode

Ring The Bell

Após 15 minutos de luta, Jun kasai segue com a vantagem. Em determinado momento, o Crazy Monkey aplica em Robert Roode seu DDT.
Sem perder tempo, Jun Kasai usa fua força para erguer seu adversário, aplicando no mesmo um forte Suplex.
Robert Roode se apoiava nas cordas, as usando para se reerguer. Isso dá oportunidade para Kasai que dispara na direção de Robert Roode, o acertando-o com um Clothesline to the Outside.
Jun Kasai desce para fora do ringue. Ele dispara na direção de seu oponente, mas o mesmo lhe atinge com um forte Clothesline. Revertendo o domínio de Kasai.
Agressivamente, Robert Roode agarra Jun Kasai que tentava se levantar. Imediatamente, Roode o atira contra as barricades, batendo o rosto do japonês contra a proteção.
Jun Kasai aos poucos ia se levantando, indo em direção ao ringue, Roode então, o atinge com um clothesline pelas suas costas.
The Leader of Selfish Generation após realizar seu golpe, despacha Kasai para dentro do ringue. Robert Roode então retorna para dentro do mesmo, mas Jun kasai lhe acerta com um forte clothesline.
Robert Roode se arrastava até o corner usando o mesmo para se levantar. Mas o Crazy Monkey dispara em sua direção, aplicando outro clothesline no corner.
INACREDITÁVEL!!! Jun Kasai sobe nos degraus do corner e começa a morder a testa de Roode, o fazendo sangrar!!!
Robert Roode acaba caindo logo após o referee retirar Kasai de cima de si. Jun então, escala o corner, ele tira seu óculos de aviador da bunda, o vestindo em seu rosto. Logo então ele falta em Robert Roode, aplicando o seu Pearl Harbor Splash!
Jun kasai faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!!!

Robert Roode sobrevive ao finalizador de Jun Kasai! Jun Kasai então prepara seu Death Rider, até que...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[Crazy Dragon aparece no telão... contando uma histórinha]


Crazy Dragon: Era uma vez um garoto cujo o sonho era reencontrar seu Obayun sequestrado. O garoto achava que seu Obayun havia sido sequestrado por um monstro chamado Brooks Wyatt, ele estava enganado... Mas então... Um grupo das sombras foi revelado como os verdadeiros mandantes, manipulando o pobre garoto. E dessa mesma informação, foi revelado que, um "macaco louco" sabe quem são esses homens.

Crazy Dragon:  Agora, o garoto quer respostas... e para isso, ele irá dar o que o macaco louco quer... DOR!

Crazy Dragon: E como fazer isso? Através de uma Japan Deathmatch!!

[A gravação é encerrada - A câmera corta para o ringue]

Jun Kasai estava distraído com o telão até que, Robert Roode o puxa pelo seu braço, o erguendo e o finalizando com um Roode Bomb!!!
Robert Roode faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!!

Robert Roode vence o combate e é o primeiro finalista do Battle of Los Angeles!!!
.
.
.
.
.
De repente.
.
.
.
.
.
Konosuke Takeshita invade o ringue, acertando Robert Roode em cheio com um Jumping  Knee!!!
Robert Roode seguia exausto devido ao seu combate. Ele tentava se levantar, mas, Konosuke Takeshita o nocauteia ao aplicar um forte Powerdrive Knee Strike.

Konosuke Takeshita então pega o microfone para dar o recado para Roode:
Konosuke Takeshita: Parabéns Roode, você é o primeiro finalista do torneio, mas para o seu azar eu sou o fim da linha para seu expresso. Na noite 1 do Aftermatch você tem um encontro marcado comigo, e irei lhe mostrar que neste expresso o maquinista se chama... Konosuke Takesshita!!!



Jim Ross: Parece que temos duas lutas confirmadas para o aftermatch. Jun Kasai tem um encontro marcado com Crazy Dragon em uma Japan Deathmatch, enquanto Robert Roode foi desafiado por Konosuke Takeshita.

Jerry lawler: E pra piorar, no dia seguinte, ou melhor, na noite II, Robert Roode terá outra luta contra outros dois oponentes para definir o campeão do BOLA 24.

Jim Ross: É isso ai, parabéns a Robert Roode, e vamos dar continuidade ao show!

[A câmera corta para o backstage]

Vemos Vince McMahon e ALS conversando.
 
Vince McMahon: Meu grande afilhado como vai? Preparado para seu primeiro desafio?

ALS: Olá padrinho, eu sinceramente não vejo a hora, então... quem será o primeiro azarado?

Vince McMahon: Ah meu grande rapaz, não serão 1, mas sim três. Você enfrentará Austin Theory, Rick Striker e também James McDowell, em uma gaunlet match no aftermatch... e quem vencer dos quatro permanece na empresa, já os outros três... bom, você sabe.

ALS: Peraí, o que!?


[A câmera corta novamente para a arena]



 Toca Evil Ways
Vem ao ringue Allen Jones
Ele com o microfone em mãos começa a falar:

Allen Jones: Duas semanas atrás, achava que seria o fim da minha carreira, parecia que tudo estava perdido quando Blaze me colocou naquele hospital.

Allen Jones: Mas uma visita inoportuna mudou o meu destino. Eu me lembrei quem eu sou... Allen Jones, o homem que tirou o cinturão de Mathew Kun, a maior lenda da WXW, o legado de Jig Flair e também... o homem que derrotou Zay Snyder e se consagrou n°1 contender de título que sempre foi meu.

Allen Jones: É isso mesmo, eu ganhei uma oportunidade que nem se quer foi realizada. Mas não é somente por isso que estou aqui.

Allen Jones: Semana passada... The Nnoitra me visitou no hospital, mas não se enganem, não era aquele mesmo homem que vocês conhecem. Sua mente após Jig Flair se quebrou completamente, tudo o que restou do vigilante foi uma casca sem sanidade alguma. E eu sei o que ele quer, sei qual vai ser o seu próximo passo, e ele não vai descansar até conquistar o JWW World Heavyweight Championship e destruí-lo com suas próprias mãos.

Allen Jones: E se vocês acham que vou ficar aqui, vendo este lunático destruir aquilo que faz parte do meu legado... então vocês são tão loucos quanto ele. Preste Atenção Nnoitra, seja lá aonde estiver, se estiver vendo isso saiba que, eu nunca...

As luzes se apagam...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Toca Seek & destroy
Vem ao ringue... The Nnoitra!?

The Nnoitra entra no ringue, também com o microfone em mãos...

The Nnoitra: Wooooooooooooooooow! HahaHahaHa!

The Nnoitra: Vejam só, se não é Allen Jones, o filhinho de Jig Flair. Sabe de uma coisa Allen, estou feliz em vê-lo por aqui, eu sinto saudades do velhote, e já que ele está morto terei que me divertir com você não é mesmo? 

The Nnoitra: Mas não será apenas diversão, não, não, não, não, não. Você tem uma ótima chance em mãos, e eu quero ela para mim. Então no Aftermatch eu vou tirar isso de você, igual Jig Flair tirou tudo o que você tinha, e farei o pobre Allen Jones... voltar a ser a cadela fracassada da WXW!!!

The Nnoitra parte para cima de Allen Jones, o empurrando contra o corner com uma sequência de socos.
Rapidamente, The Nnoitra o puxa pela cabeça e lhe encaixa seu...

SCORPION DEATH DROOOOP!!!

The Nnoitra: Nos vemos na Barbed Wire Steel Cage Match meu caro amigo. WooooooooooooooooW!!!

The Nnoitra comemora no ringue enquanto Allen Jones permanece nocauteado.


Jim Ross: Após semanas desaparecido, The Nnoitra voltou! E ele tem um plano, destruir tudo o que Jig Flair construiu, incluindo Allen Jones e o próprio World Heavyweight Championship.

Jerry Lawler: Senhoras e senhores, JWW é o novo circo dos horrores!

Jim Ross: Isso me  preocupa muito Jerry, será que a JWW toda está na lista do Nnoitra? Pode ser o fim da empresa!


 Toca No Role Modelz
Vem ao ringue Elijah Burke

Toca Judas
Vem ao ringue Mathew Kun
Ambos ficam se encarando seriamente até que...

Toca The Life and Times of Teenage Rock God
Vem ao ringue Brian Pillman
Ele dirige-se até a mesa de comentaristas e senta ao lado de Jim Ross.

Ring The Bell

Após 20 minutos de luta bem equilibrada, Elijah Burke seguia no controle castigando Mathew Kun, com diversas cotoveladas em seu rosto. Kun então, se esquiva de um dos golpes de seu oponente, o acertando de surpresa com um KUNBREAKEEER!
Mathew Kun faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KickOut!!!

Mathew Kun continua a castigar Elijah Burke. Ele salta com seus pés nas cordas, tomando impulso nas mesmas e acertando Elijah com um Lionsault!
O Alpha vê Elijah tentando se levantar após receber o golpe. Kun então usa a mesma abordagem, mas dessa vez ao voltar, aplica em Elijah Burke um Springboard Cutter!
Mathew Kun dominava o combate, Elijah usava suas forças para se levantar, mas seu oponente impedia todas as suas reações. Quando Elijah Burke enfim ficava em pé, Kun o derruba novamente com um Chop Block.
Elijah Burke recusava-se a cair. Então Mathew Kun toma impulso nas cordas, voltando contra Burke e lhe derrubando com um forte Clothesline.
Mathew Kun faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!!!

A crowd começa a cantar a Theme de Elijah, o apoiando no combate. O mesmo vai se reerguendo. Kun tenta interromper sua reação, lhe aplicando diversos socos e chutes, mas não é o suficiente. Elijah Burke então vira o jogo aplicando um forte 4-Up!!!
The Truth imediatamente agarra os braços de Mathew Kun, aplicando no mesmo seu Hammer Lock Clothesline!
Elijah continuava sua retribuição, castigando Mathew Kun com diversos chutes.
O referee é obrigado a afastar Elijah de Kun e o mesmo aceita, nisso quando Kun se levanta, Elijah parte para cima do mesmo, mas o Alpha lhe acerta um Poke to the eye.
Elijah fica furioso, ele encara Mathew Kun com um olhar sinistro, e dispara um grito, intimidando seu oponente.
Mathew Kun tenta contra-atacar, mas Elijah Burke inicia sua sequência de socos contra seu oponente.
Elijah usa grande parte de sua força para atirar Mathew Kun contra o corner.

Brian Pillman: Vejam só como Mathew Kun não passa de um velho patético. É notório o dodmínio de Elijah neste combate, não há como Kun derrota-lo.

Kun permanecia apoiado no corner. Elijah Burke aproveita a deixa, e usa isso ao seu favor, tomando distância de seu oponente e voltando contra o mesmo, acertando-o com um forte Big Boot!
Elijah Burke faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickoooooout!

The Truth ia erguendo seu oponente aos poucos, para finaliza-lo de uma vez por todas, mas...

MATHEW KUN PUXA SUAS PERNAS E APLICA SEU WALLS OF KUN!
Elijah Burke começa a sentir fortes dores, ele vai aos poucos chegando nas cordas. Quando Elijah estava prestes a encostar nelas, Kun larga da chave e o puxa parra o centro do ringue, aplicando um Liontamer!!!!!!
A história está se repetindo, Elijah está ficando sem fôlego e está quase ficando inconsciente. Até que...
Brian Pillman: Hey seu filho da puta acabe logo com isso, acabe com Elijah, pois seu objetivo está aqui, em meus ombros. E você o quer não é mesmo? Então você acaba de ganhar sua chance, na noite 2  do Aftermatch eu vou destruí-lo, em um 60 minutes Iron Man Street Fight Match!!!!!!!!!

Mathew Kun acaba se revoltando, ele solta a lock e vai reclamar com o referee por Pillman estar atrapalhando seu combate. Nisso Elijah o puxa por trás com um Roll-Up!!
Elijah Burke faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!

Elijah Burke vence o combate e está na final do BOLA 2024!

Elijah ia se levantando, Mathew Kun frustrado lhe aplica um Judas Effect!!!

BRIAN FUCKING PILLMAN INVADE O RINGUE!!!

ELE VAI DEFENDER ELIJAH E SALTA NA ORELHA DE KUN MORDENDO ELA!!!
 Diversos árbitros interferem entre os dois. Enquanto Kun segurava sua orelha ensanguentada de um lado, Pillman do outro erguia seu intercontinental Championship.


Jim Ross: Elijah Burke derrota Mathew Kun em sua revanche e enfrentará Robert Roode na final do torneio!

Jerry Lawler:  Mas vendo toda essa confusão com o Pillman, posso dizer que tá muito mais divertindo acompanhar essa rivalidade viu. Eu to louco pra ver isso no Aftermatch.

Jim Ross: É isso ai, agora resta saber quem será o último finalista.

COMERCIAIS

Toca Mundian to Bach Ke
Vem ao ringue a DNS
Maki Itoh, R-Truth & Baliyan Akki
 

Todos estão com o microfone em mãos:
Maki Itoh:  Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee! Acho que vocês sabem porque estamos aqui. R-Truth é a próxima estrela da JWW, ele já é o nosso campeão americano e tooooooooodos vocês sabem disso. Então nosso grande amigo indiano tem algo a falar.
Baliyan Akki: Salvation, vocês precisam ser salvos então eu proponho nós três aqui, contra vocês três ai... valendo seus dois títulos, o que acham?
R-Truth: É iiiiiiiiiiiisso ai, Old furacão eu quero seu título, pois nós somos a Gold mafia baby a maior stable da JWW e minha japinha melhor do mundo e meu big poppa pump indiano serão a maior dupla dessa empresa. Wooooo yeaaah!!!

Toca My Time
Vem ao ringue Stephanie McMahon

Ela com o microfone em mãos começa a falar:
Stephanie McMahon: Bom senhoras e senhores, existe algo que tenho em mente para esse aftermatch  que vai testar o que é prioridade?  vencer em equipe? Ou trair seus princípios e se tornar campeão? deixe-me ser mais clara, vocês estarão em uma ladder match, e o campeão será aquele que pegar o título. 

Stephanie McMahon: Uma ótima noite a todos!

[Stephanie McMahon se retira do ringue]
.
.
.
.
A câmera corta para o telão:
The Undertaker: Enfim chegamos no nosso primeiro passo, meus peões enfim estão colhendo os frutos que plantaram. Gabriel Brooks está cada vez mais puro, Scurll  é a minha própria voz até eu me revelar... Mas Brodie Lee... esse é uma peça que tive descartar para para obter duas melhores.

The Undertaker: Vocês loucos e salvadores não estarão sozinhos neste combate. Marty Scurll e Gabriel Brooks irão trazer o inferno que aos poucos venho construindo, e liderando eles... o próprio diabo em pessoa.

[A CÂMERA CORTA PARA A ARENA]
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Toca Sone
Retornando aos ringues da JWW
The Devil MJF
Ele fica encarando o trio desafiante da arena com um sorriso debochado.
.
.
.
.
.
Uma figura aproximava-se até chegar ao seu lado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
IT'S JULIA HART!!!!

Nisso ambos começam andar em direção ao ringue, enquanto Gabriel Brooks e Marty Scurll o cercavam. Os 4 estão posicionados em cada canto do ringue até que...


Toca Dark Side
Vem ao ringue o lord of Darkness
The Undertaker!!!
Os quatro invadem e uma brawl se inicia enquanto Taker caminhava até o ringue. Marty Scurll consegue aplicar em Baliyan Akki seu Tornado DDT.
Gabriel Brooks imediatamente puxa Maki Itoh lhe erguendo em seus ombros e aplicando um GTS.
Por fim R-Truth estava encurralado, então após The Undertaker acenar com a cabeça para seu novo porta voz, MJF ergue R-Truth aplicando um Tombstone Piledriver!!!!!
The Undertaker enfim entra no ringue, ele entrega um microfone para MJF.
MJF: Durante um longo tempo afastado, destruído por minha própria ingenuidade adivinhem, I'M Back!!!

MJF: O diabo enfim retorna ao seu domínio, mas dessa vez eu não sou mais aquele garoto ingênuo seguindo os passos de outro iludido. Não, eu renasci, mais forte, mais inteligente e principalmente mais apto a conquistar qualquer coisa aqui dentro.

MJF: Se vocês ainda não me conhecem, meu nome é MATHEUS JACOB FRIEDMAN e eu não preciso de um Brownsky Cardona, Miller Kazarian ou até mesmo, chupar as bolas do velho Jig Flair ou Vince McMahon como muitos fizeram para ser o melhor dentre vocês... and you know it!!!!


Os quatro cavaleiros de The Undertaker comemoram junto com o mesmo enquanto R-Trutth, Bailyan Akki e Maki Itoh estavam nocauteados no ringue.
 
 
 


COMERCIAIS



Toca Flight of the Valkyries
Vem ao ringue Casty Bryan

Uma mesa está montada no ringue, Casty Bryan entra no ringue com o microfone em mãos e começa a falar.
Casty Bryan: Boa noite JWW Universe, falta tão pouco tempo para o aftermatch e enfim o tão aguardado inicio do sonho está prestes a ser alcançado.

Casty Bryan: E aqui estou eu pronto para assinar o contrato que me fará o primeiro JWW United Kingdom Championship! Então cade o manager com o contrato? Ou melhor cade o meu grandioso e covarde oponente?

Toca Head of the Table
Vem ao ringue Roman Reigns
E toda a Bloodline junto com Shane McMahon

Eles são... a Autorithy
 
 

Todos estão dentro do ringue, Roman senta na mesa e começa a falar:
Roman Reigns: Casty Bryan, a bactéria que se recusa a sair de mim. Eu ainda não me esqueci do que você me causou e do que sua interferência me custou no Starrcade. E eu não vejo a hora do nosso combate chegar.

Roman Reigns: Saiba de uma coisa, tudo o que acontecer com você nessa noite, será como forma de retribuição pelo que você me causou naquela noite, vencer o cinturão não será o suficiente. E nós só vamos descansar quando apagarmos seu nome da existência desse negócio.

*Roman Reigns Assina o contrato*

Casty Bryan: Então você está bravo comigo porque eu simplesmente interrompi seu ato covarde? Eu fico inconformado, porque o "tribal chief" ou melhor, o "Head of the table" tem que usar sua família para derrotar alguém? Será porque esses seus músculos são pura ilusão e você é só um mero perdedor que não conseguiu vencer uma única vez?

Casty Bryan: Eu assino esse contrato agora, sabendo que não preciso de Shane McMahon, uma Bloodline ou uma autoridade para lhe derrotar, eu sou casty Bryan, o escolhido pelo povo, destinado a ser o primeiro JWW United Kingd....

SAMOAN SPIIIIIKE!!!

Shane McMahon: Solo por favor pare, se você destruí-lo agora não sobrará nada para Roman semana que vem, mantenha a calma

Shane McMahon: Casty, Casty, Casty, você é muito convencido não? Acha que pode derrotar a todos da bloodline? Então vou fazer o seguinte, o combate pelo JWW United Kingdom Championship será uma... NO DESQUALIFICATION MATCH!

Shane McMahon: Até breve!


Toda a bloodline deixa o ringue com casty Bryan nocauteado.

COMERCIAIS


Toca Wild Thing
Vem ao ringue Jon Moxley
  
Toca Catch your Breath
Vem ao ringue o JWW World Heavyweight Champion Finn Balor
 

Ring The Bell

Longos 20 minutos se passaram durante a luta de ambos. O combate segue bem acirrado, mantendo a agressividade de Jon Moxley e a agilidade do campeão Finn Balor. No momento, Balor está com o controle, ele domina o jogo ao derrubar seu adversário com um forte Clothesline!
Enquanto Jon Moxley estava sentado no ringue tentando se reerguer, Finn Balor usa as cordas para tomar impulso, disparando contra as costas de seu oponente, aplicando em Moxley um Basement Dropkick!
Novamente Jon Moxley tentava se reerguer, o mesmo com seu sorriso debochado, seguia de joelhos, chamando Finn Balor com suas mãos, ansiando pela luta. O campeão furioso ao ver aquela cena, dispara contra seu oponente, lhe acertando um forte Front Dropkick!
Finn Balor está no topo do corner preparando seu "Coup De Grace" quando Balor estava prestes a pular, Jon Moxley rapidamente se levanta, usando sua energia para empurrar Finn Balor para FORA do ringue!
Imediatamente Jon Moxley dirige-se para fora do ringue em direção ao seu oponente. Finn Balor tentava se levantar, mas, Jon Moxley acaba sendo mais rápido, o agarrando e aplicando seu Paradigm Shift to the outside!!!
O castigo não para por ai. Jon Moxley arrasta a Steel Steeps para próximo de seu oponente. Moxley ergue Balor na própria Steel Steeps, e em cima dela aplica um forte DDT!
Jon Moxley entra e sai do ringue para interromper a contagem do referee. O mesmo ao sair novamente para o ringue, é surpreendido por Balor, que lhe atinge com um Slingblade on the Floor.
Sem perder tempo, Finn Balor ergue rapidamente Jon Moxley, e dispara com ele, o jogando com tudo, aplicando no mesmo um Powerbomb into the Barricade!!!
O campeão imediatamente joga Jon Moxley para dentro do ringue, voltando junto com o mesmo. Moxley acaba se reerguendo e uma troca de socos entre ambos se inicia:

Jon Moxley acerta um soco
(AAAAAAAAAAAAAEEEEEEE)
.
.

Finn Balor acerta um soco
(BOOOOOOOOOO)
.
.

Jon Moxley acerta um soco
(AAAAAAAEEEEEEEEEE)
.
.
Finn Balor acerta um soco
(BOOOOOOOOOOOOOOO)
.
.

Jon Moxley acerta um soco
(AAAAAAAAAAAAAEEEEEEE)
.
.

Finn Balor acerta um soco
(BOOOOOOOOOO)
.
.

Jon Moxley acerta um soco
(AAAAAAAEEEEEEEEEE)

De repente a troca de socos aumenta sua velocidade e ambos estão completamente desgovernados
Jon Moxley leva a vantagem acertando em Finn Balor seu King Kong Lariatoooooooo!
Balor imediatamente salta se levantando, e na sequência, joga seu corpo para trás, acertando Moxley com um pelé Kick!
Moxley se recusa a cair, ele está meio tonto, e Balor quer finaliza-lo, mas Jon Moxley salta em sua direção, aplicando um forte Mox Cutteeeer!
Jon Moxley faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICKOOOUT!

A agressividade toma conta de Jon Moxley, o mesmo parte para cima de Finn Balor, que permanecia exausto, caído no ringue. Moxley então, segurando os braços de seu oponente, começa a disparar diversos pisoes no rosto do campeão.
O campeão tenta se reerguer, mas é bombardeado por inúmeras cotoveladas agressivas de Moxley.
Para finalizar, Moxley ergue um pouco Balor, o colocando entre suas pernas. Moxley então, o puxa pela cintura, aplicando um forte Texas Piledriver!!!
Jon Moxley faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!

Jon Moxley segue exausto, mas vai novamente erguendo o campeão para finaliza-lo. No entanto, Balor o surpreende com um Roll-Up!!!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kickooout!!!

Moxley levanta puto por ser surpreendido, mas quando vai para atacar Balor, o mesmo lhe surpreende com um Double Leg Takedown into a Double Foot Stomp!!!
Rapidamente, Jon Moxley se levanta, mas o campeão o agarra, aplicando um Inverted DDT!!!
Jon Moxley torna a se levantar rapidamente, mas Finn Balor já seguia preparado. O Mesmo toma impulso nas cordas e volta contra seu oponente, lhe aplicando um SlingBlade!!!
O campeão escala o corner e prepara seu Coup De Grace, desta vez Moxley não tem forças para derrubar Balor das cordas. 

FINN BALOR SALTA EM MOXLEY
COM UM BELO COUP DE GRACE!!!!
Finn Balor faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
[AS LUZES SE APAGAM]
.
.
.
.
.
[A CÂMERA CORTA PARA O TELÃO]
.
.
.
.
.
Brownsky Cardona:  Olá demônio filho da puta, achou que não iria aparecer? Nossos assuntos ainda não acabaram, no aftermatch você me prometeu um demônio, então vamos nivelar o jogo, hoje... eu lhe prometo um..."Deadman".
.
.
.
Finn Balor fica encarando o telão até ele se apagar e nada acontecer, quando Finn Balor se vira novamente para Jon Moxley, o mesmo lhe aplica um 


DEATH RIIIIIIDEEEER!!!!
Jon Moxley faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!!!

Jon Moxley vence Finn Balor e está na final do torneio!!!!!
.
.
.
.
.

Um Momento...
.
.
.
.
.

Robert Roode sai do meio da crowd, invadindo o ringue e aplicando em Jon Moxley seu Roode Bomb!!!!!
 

Robert Roode comemorava, realizando suas taunts até que...
.
.
.
.
.
Elijah Burke surge correndo em direção ao ringue pela rampa. Ele entra no ringue, mas Robert Roode tenta golpeá-lo com um soco. Elijah segura o soco de Robert Roode e aplica seu...

ELIJAH EXPERIENCE!!!

Elijah comemora com a crowd erguendo seus braços!

 o desfecho deste torneio você verá no Aftermatch!!!!



JWW ™ All Rights Reserved


Postar um comentário

0 Comentários