Informações: Aftermatch '24 NIGHT I & II

Bora conferir as Informações do PPV Aftermatch

ATENÇÃO:

O Aftermatch terá noite I e Noite II, sendo eles sábado e domingo. Diferente do Starrcade, quem tem duas lutas deverá comentar nesta mesma postagem. O prazo e data do show estarão no final da postagem.

LOCAL
Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas


POSTER

PROMO

CARD
NOITE I
Tag Team Match
The Miz & John Morrison (Cardona Familly) vs. Rhea Ripley & Dexter Lumis (Execution)

Ladder Match -  for JWW United States Championship & JWW Tag Team Championship
(Quem pegar o cinturão de cima irá se consagrar campeão)
JWW United States Champion & JWW Tag Team Champion Neo Cyclone, Daniel Diamon & Matt Riddle (Salvation) vs. Baliyan Akki, Maki Itoh & R-Truth (DNS) vs. Gabriel Brooks, Marty Scurll & MJF (The Ministry of Darkness)

Japan Deatmatch
Jun Kasai vs. Crazy Dragon 

No desqualification Match - For JWW United Kingdom Championship
Casty Bryan vs. Roman Reigns

Singles Match
Konosuke Takeshita vs. Robert Roode

Triple Threat Match -  for JWW Championship
JWW Champion Souza vs. Blaze vs. Jon Moxley


|


NOITE II
Gaunlet Match - The Losers leaves JWW
ALS vs. Austin Theory vs. Rick Striker vs. James McDowell

Barbed Wire Steel Cage Match
The Nnoitra vs. Allen Jones

60 Minutes Street Fight Iron Man Match -  for JWW Intercontinental Championship 
Mathew Kun vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

Hell in a Cell match - for JWW World Heavyweight Championship
Brownsky Cardona vs. JWW World Heavyweight Champion Finn Balor

Triple Threat - Battle of Los Angeles great Final
Robert Roode vs. Jon Moxley vs. Elijah Burke


PRAZO NOITE I SABADO 08/06/2024
BRASÍLIA 17H / ACRE 15H / PORTUGAL 20H00 

PRAZO NOITE II DOMINGO 09/06/2024
BRASÍLIA 17H / ACRE 15H / PORTUGAL 20H00 

SHOW DIA 09/06 E 10/06
DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA

JWW ™ All Rights Reserved




Postar um comentário

16 Comentários

  1. Matheus H. França31/5/24 01:46

    Devil Return

    Como é agradável retornar ao lar. Sei que muitos de vocês devem estar se perguntando: por quê? Por que agora? Por que voltar ao lugar que quase se tornou meu próprio túmulo? Seria por vingança? Por luxúria? Ou talvez para recuperar algo que jamais perdi? Essas são questões que todos devem ponderar, elaborar suas teses, criar suas teorias e expressar o que realmente pensam. Mas se realmente estão fazendo essas perguntas a si mesmos, é porque de fato não conhecem o verdadeiro Matheus Jacob Friedman.

    Não que me caiba prestar satisfação a qualquer um de vocês, mas sequer imaginem que foi por causa de Brownsky Cardona, pelo cinturão americano ou pelo legado que deixei nesse curto período. A realidade é que não dou a mínima para o passado. Para mim, é irrelevante se ele foi tão belo quanto um arco-íris ou tão sujo e podre quanto um certo "playboy de Long Island". Em resumo, não importa. O que realmente importa é o agora, e o agora resume-se a uma nova era para a JWW, uma era onde o causador da dor é o que mais sofre, uma era onde o velho mais bajulado da empresa foi literalmente enterrado pelo palhaço de circo mais overrated da história do wrestling, e, por fim, uma era onde aquele filho da puta assassino de cabras carrega o cinturão principal.

    E mesmo com tantas mudanças, tudo parece igual. Vejam só, parece que após a queda da Máfia, a Salvation ocupou o posto de stable mais "importante" da empresa, pelo menos por enquanto. Afinal, foi a única em atividade nesse tempo, não é? Vejo também que temos um Jiro Kurochio com uma vagina agora, só que sem uma jaqueta ridícula e com milhares de neurônios a menos. Bom, só espero que a "Miss Maki garganta profunda" não abandone a empresa quando eu quebrar seu braço, igual fiz com sua versão masculina. E, para encerrar, vejo que a JWW trocou um muçulmano por um indiano e que seu parceiro é nada mais nada menos que o "Jig Lethal" do Elijah Burke, uma paródia de outro singelo lutador. Que lástima e falta de originalidade. Mas sabe o que é mais triste? É saber que todos esses citados acima, habitantes da escória que domina um posto de alívio cômico nesta empresa, serão meus primeiros oponentes, justo no meu grande retorno.

    Mas que se dane. Afinal, eu sou o Diabo, esqueceram? E ao falar de uma nova era na JWW, esta é a era de Matheus Jacob Friedman, mas não aquele que vocês estão habituados a ver. Sou um ser completamente renascido, mais forte, mais perverso, e ainda um tremendo filho da puta. Não sou mais um playboy sustentado pela mesa de Cardona, não sou mais aquele menino ingênuo. Agora, sou filho do senhor das trevas, o escolhido pelo ser supremo para me tornar o próximo campeão mundial. E farei isso sem polir as bolas de Jig Flair ou de Vince McMahon, sem precisar fazer meu nome em empresas de segundo escalão como PWF, ROH ou FWC. Vocês me conhecem, conhecem o poder que carrega meu nome, sabem o quão imprevisível posso ser e como estou disposto a conseguir tudo o que quero, de um jeito ou de outro, meus sonhos se tornarão um fato, e absolutamente ninguém será páreo para impedir isso. E quando ajudar Scurll & Brooks a conquistarem seus objetivos, será a minha vez de jogar. E quando esse dia chegar, quero jogar contra os melhores, aqueles que estão no topo, e mostrar para aqueles que não se importam com nada que, MJF is the real Leader of Evil generation... And you know it!


    The Rabbit of Darkness
    The Leader of Evil Generation
    MJF

    ResponderExcluir
  2. Veste uma coroa aquele que não é rei.

    Dias antes do Starrcade, os dias mais sombrios da vida de Brownsky Cardona, confinado em uma solidão com seus próprios pensamentos. Em meio ao caos que estava minha mente naquela época, imaginei inúmeras estratégias para derrubar Finn Balor, a última barreira que se interpunha entre mim e o glorioso JWW World Heavyweight Championship. Foi então que botei em prática tudo aquilo que arquitetei com êxito, utilizar minha doce Chelsea como um verdadeiro Cavalo de Troia, infiltrando-se no império que Finn Balor tentava construir, e destruí-lo por dentro. E com sucesso realizei tudo aquilo que havia planejado, o corno irlandês sucumbiu-se a minha inteligência, e o deus da JWW enfim poderia ser chamado de Campeão mundial.

    Contudo, havia esquecido de como a vida pode ser como uma vagabunda barata cheia de herpes na buceta. Aquele filho da puta do Eric Bischoff, com seu moralismo hipócrita, invadiu aquele ringue naquela noite e, de forma desprezível reiniciou uma luta que eu já havia vencido. E para consolidar sua hipocrisia, colocou Rhea Ripley para me foder, e foder com tudo aquilo que havia planejado, garantindo a vitória de Finn Balor, o mais fraco dentre todos os atuais campeões.

    A história poderia ter terminado ali mesmo, naquele exato momento... Finn Balor, o ex líder de uma facção de degenerados, triunfando como campeão mundial, enquanto eu, Brownsky Cardona, o deus do ringue da guerra, derrotado e humilhado por um plebeu que dizia ser rei. Mas não, você sabia muito bem que nossa história não poderia concluir-se dessa maneira. Mesmo com sua vitória, ainda faltava alguma coisa. Você ainda precisava de mim, não é mesmo? Afinal, você conhece o vasto poder do meu nome, o quão importante é o seu significado para esta indústria e o impacto que ele pode provocar. Sabe que, mesmo sem portar o cinturão que você carrega, ainda sou mais relevante que toda a sua monótona história insignificante. Se eu enfrentasse “Alex Jonas anão foda-se” agora, nesse exato momento, seria mais notório e reluzente do que qualquer combate seu. And you know it motherfucker.

    Você é um oportunista, Balor. Precisa de mim como um meio para justificar seus fins. Precisa derrotar novamente a maior estrela que este esporte já presenciou para fazer jus ao posto em que se encontra. Sem mim, Finn Balor é apenas um nome qualquer, sem legado, sem história, sem significado, fadado ao esquecimento. Ser o principal campeão não faz diferença alguma; conquistou o título por demérito, que patético! Desde então, provou-se incapaz de estar à altura dos campeões que vieram antes de você. Até Brooks, em suas piores horas, deixou uma marca que você não conseguiu em meses.

    Mas se é a mim que você quer, então você conseguiu. Mas, não pense que a história escrita no Starrcade se repetirá no Aftermath. Não! Your time is over, but my time is now! Chegou a hora de provar que o rei dos demônios não passa de um plebeu patético, que o executor será o executado, e que o campeão é apenas uma ferramenta para a construção de um reinado muito maior. E, por favor, não me leve a mal, mas eu não dou a mínima para você, para sua putinha gótica e para seu cãozinho mudo. Sendo bem franco, QUERO QUE VOCÊS SE FODAM!!! Algo que nos diferencia é que eu não preciso de você para absolutamente nada. Como disse antes, mesmo sem um título, sou muito superior à sua existência. Já derrotei campeões mais capacitados que você em diversas ocasiões e locais. Derrotá-lo, Finn, não seria algo inédito, e para destruí-lo novamente, Brownsky Cardona is Always Ready!

    Em breve, a história que compartilhamos terá seu fim, e você já está condenado a servir o meu triunfo para que, o reinado do maior nome desta indústria nasça e o demônio rei pereça. Relembrando o que você disse no nosso último encontro, quando o sol de Brownsky Cardona colidir com a escuridão moldada por Finn Balor, tudo de podre que o mesmo construiu será evaporado, e do demônio irlandês, apenas cinzas sobrará.


    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. [Konosuke Takeshita se encontra em seu recinto, ele assiste a luta de Robert Roode e Mathew Kun em seu televisor e parece exibir um semblante de descontentamento]

    Em um mundo onde se descobre um novo diamante a cada momento... Há aqueles que recusam a olhar para o horizonte. Há aqueles que, presos a um passado muito distante, se recusam a perceber que o 'mestre' desta navegação já assumiu uma nova identidade faz muito tempo. Deixem-me ser informativo; aquele que dá as cartas por aqui sou eu. Se Souza, tão retrógrado como possível, anda por aí com um ouro... Foi porque eu escolhi deixar assim. Se Bálor vive para contar história noutro dia; foi porque o permiti fazê-lo. O fato é, senhores, que o cinturão mundial não repousa em meus ombros por um simples fato: Eu ainda não decidi pegá-lo.

    Quando eu vejo o triunfo de Robert Roode nesta luta em questão... Um sentimento negativo perfura meu coração. Os velhos caminhos se provam mais uma vez árduos de serem abandonados. Na mesma ilha de casualidade que Neo Cylone derrota a suposta "lenda" Souza... Robert Roode se sente vivo graças ao que fez uma década atrás.

    É por isto, Robert, que o meu desafio se prova tão certeiro. Enquanto Konosuke Takeshita segura uma maleta que o transportará ao futuro dourado... Você carrega um ticket expirado de um expresso que já chegou ao fim da linha muito tempo antes do nosso encontro. Uma passagem só de ida que culminou em, eu admito, uma belíssima carreira. Mas deixe-me lembrá-lo de algo, passageiro... A carreira em questão já acabou. O que você vive é um post mortem - a agonia de um cavaleiro que, perfurado pela lança implacável do tempo, não se encontrou pertencente ao céu nem ao inferno. Os pintores mais conservadores já expuseram suas obras antigas mais apreciadas - é por isso que entre os campeões históricos daqui temos o nome de Brooks, Kun, Allen Jones... Mas os ventos tomaram outros rumos. O que era regra está se tornando cada vez mais exceção. Na grande final do BOLA, Roode, você é o único dos três que tem apenas o passado a seu favor. Enquanto Burke e Moxley, assim como eu, fazem história dia após dia... Você apenas transcreve uma cópia da obra que já lemos mais de uma década atrás.

    Eu não julgo a sua nostalgia; homens mais incompetentes abusaram da "saudade" dos velhos tempos - mas o Nature Boy não arquiteta mais este terreno. O Rated R Superstar não rouba mais os holofotes. O Painmaker inflige quase que nenhuma dor - você mesmo vivenciou isso na pele. Meu passado, repleto de derrotas e controvérsias, tornou meu futuro ainda mais engrandecedor; o homem que voltou do fundo do poço e agora carrega uma maleta para o futuro. O seu passado, Roode, repleto de glórias e conquistas... Tornou o seu presente ainda mais lamentável. Outrora o indiscutível rei da montanha, Robert Roode agora se agarra aos últimos reinos restantes para tentar usurpar o trono de algum guerreiro muito mais jovem e competente.

    É por isso, Robert Roode... Que eu me encontro diante de um dilema. O homem que eu encontrarei no ringue não é o mesmo que eu ouvi pelas histórias. O lutador que eu desafiei e nocauteei no ringue no último evento é apenas sombra de quem você um dia foi. O fato é, Robert, que a derrota para mim seguida da derrota na final do BOLA será o meio mais cruel que o universo arranjou para lhe passar uma mensagem: Se nós quiséssemos um velho fora do auge como protagonista, era melhor ter entregado a coroa para Blaze.

    Não tenha receios, Robert... O ostracismo não é tão ruim assim. Em um lugar repleto de falsos espelhos, é melhor finalmente confrontar o seu futuro ao invés de caminhar para frente sempre olhando para trás. O expresso de Robert Roode transcendeu muitas barreiras - mas nunca a do tempo. No ecossistema de ícones venerados em outros momentos, é hora de causar o epílogo do mais promovido de todos eles. O post mortem termina aqui. A ida foi esplêndida... Mas essa é a sua passagem de volta.

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  4. Sobre limites, conflitos internos e pessoas mais fortes.

    Los Angeles, finalmente chegou a hora. Semanas de preparação para este momento. Duas noites, inúmeras histórias. E felizmente para vocês, terão a honra da minha presença nas duas noites. Na primeira, enfrento o Mr. Money in the Bank, Konosuke Takeshita. Mas valendo o que? A maleta? Não. Isso seria fácil demais... acredite, garoto, que eu fatalmente faria você aceitar colocar sua maleta em jogo. Mas não, obrigado. Desde que voltei, eu disse que não precisava andar por aí com um pedaço de metal nos ombros, e muito menos carregando uma maleta, para que ficasse muito claro para todos que eu sou a principal ameaça desse recinto. E fiz questão de demonstrar isso logo em meu primeiro combate, no qual derrotei, simplesmente, o maior nome da história dessa empresa. E falando nele, não custa lembrar que o que eu fiz na primeira vez em que pisei num ringue da JWW é o que você sonha em fazer há mais de um ano, Konosuke.

    Mas voltemos ao propósito. Sabe, meu caro, quando a JWW elegeu você o seu novo queridinho, eu confesso que senti um pouco de repulsa. Não porque eu quisesse esse lugar, até porque ser querido é certamente algo que não me preocupa. Mas, de verdade, por que você? Só porque você voltou “diferente” da sua primeira passagem, quando mal falava por si próprio e tudo o que fez foi fracassar diante de alguém mais forte? Ou porque você conseguiu derrotar os incríveis Brownsky e Balor? Não acho que seja por aí. Na verdade, sequer tenho certeza de que você, de fato, mudou mesmo. A julgar pela fúria que demonstrou no ataque covarde pelas minhas costas na semana passada, diria que ainda existem resquícios do velho Konosuke aí.

    E veja bem: jamais você me veria reclamando de um ataque covarde, até porque eu mesmo o faria com você ou com qualquer outro. Mas também não posso deixar de reparar que ele demonstra uma certa inquietude dentro de você. Parece-me que, ao mesmo tempo em que a JWW não sabe o motivo pelo qual tornou você relevante por aqui, nem você entende o que você mesmo é.

    Então me agradeça, Konosuke: eu estou aqui para desvendar o que você é. Porque eu identifiquei, garoto, que não importa a personalidade que você queira deixar transparecer aos outros, ou a atitude que você demonstra por fora. No fim do dia, o que te define é que você é limitado, insuficiente.

    Porque vejamos: lá no começo da sua trajetória, você usava um cara para falar por você, não era nada bonzinho, humilde ou leal. E conseguiu certo protagonismo, até esbarrar num cara mais forte. E então você desapareceu, deve ter refletido bastante, até que voltou, já sem o mesmo apresentador, aparentemente mais “maduro”, humilde, supostamente diferente. E continuou tendo certo protagonismo, até esbarrar num cara ainda mais forte do que aquele último: eu.

    E tudo isso me faz crer que a questão não é sobre como vai ser Konosuke, ou como as pessoas vão enxergá-lo. É sobre Konosuke não ser forte o bastante para derrotar os caras mais fortes. E isso independe de você estar de mãos vazias ou carregando uma maleta, ou até mesmo um cinturão. Eles te deram uma maleta, colocando-o para enfrentar caras que evidentemente não estavam no seu nível, tudo isso para que você, eventualmente, carregasse o cinturão máximo dessa empresa. E eu estou aqui para fazer com que você sempre se lembre, mesmo enquanto estiver carregando-o em seus ombros, que ele só está ali porque eu não quis tirar a sua maleta antes.

    Então fique tranquilo, rapaz. Ignore esse conflito interno que lhe aflige. Pouco importa se você vai ser o “príncipe”, honrado e bom, ou se vai ser o velho Konosuke, covarde e malvado. O velho Konosuke não foi forte o suficiente para prevalecer quando encontrou alguém mais forte. E o novo Konosuke está diante de alguém ainda mais forte. O Konosuke leal e humilde é uma presa fácil para o Robert Roode cruel e covarde. E o Konosuke mau e egoísta, bem, claramente não é páreo para o líder da geração dos egoístas.

    The Leader of The Selfish Generation, Robert Roode.

    ResponderExcluir
  5. I CAN BE GOOD, BUT MY GOLD IS BETTER THAN ANYTHING.

    [No coração do QG da Salvation, Neo Cyclone estava sentado em uma cadeira de couro, lustrando meticulosamente seus dois cinturões de campeão enquanto assobiava uma melodia simples, mas carregada de significado]


    Durante anos de treino, nunca senti esse sentimento: medo. Pela primeira vez na vida, sinto isso correr nas minhas veias. Sempre fui o imbatível, o indomável, o Alquimista dos ringues, mas agora, algo mudou. Esse medo... ele é novo para mim, e não é um medo de qualquer adversário, mas um medo de perder aquilo que lutei tanto para conquistar: meus cinturões. Olhem para esses cinturões. Eles não são apenas pedaços de metal e couro; são símbolos da minha supremacia, da minha dedicação e do meu sacrifício. Cada arranhão, cada marca nesses cinturões representa uma batalha vencida, uma noite de suor e sangue derramado. Eu transformei minha dor em força, minha derrota em aprendizado, e cada adversário que enfrentei foi um degrau que me trouxe até aqui.

    Agora, com esses cinturões na minha posse, eu sinto um novo tipo de pressão. Não é apenas sobre ganhar mais uma luta; é sobre proteger o que é meu, defender meu legado. Eu sei que todos os olhos estão em mim, esperando que eu falhe, que eu caia. E é isso que traz esse medo à tona. Mas saibam de uma coisa: esse medo não me enfraquece, ele me fortalece. Nunca estive tão determinado. Nunca estive tão focado. Esse medo que sinto, ele corre nas minhas veias e me lembra o quão longe cheguei e o quanto ainda estou disposto a lutar para manter meu lugar no topo. Cada desafio que eu enfrentar daqui para frente será encarado com a ferocidade de alguém que não tem nada a perder, mas tudo a proteger. Eu venho batendo em rabos aqui na JWW desde sempre, e não é agora que isso vai mudar.

    E ao lado da Salvation, eu vou subir naquela maldita escada e vou pegar os meus dois JWW United States Championship e JWW Tag Team Championship, meus dois cinturões. Porque não importa quem esteja no meu caminho, eu vou continuar a dominar este ringue e a mostrar ao mundo que Neo Cyclone não é apenas um nome, mas uma força imbatível.

    Pode vir DNS e The Ministry of Darkness. Duas equipes de merda, mas vão sucumbir para Salvation. Cada um de vocês acha que tem o que é preciso para derrubar a mim e ao meu time, mas vocês não passam de obstáculos menores no meu caminho para a grandeza. Vocês não têm a menor chance contra a tempestade que é a Salvation. Quando a poeira baixar, quando os corpos caírem, serão os nossos nomes que ecoarão pelos corredores da JWW.

    Cada degrau dessa escada representa uma parte da minha jornada, cada passo uma lembrança de sacrifício e triunfo. E quando eu alcançar o topo, com esses cinturões firmemente em minhas mãos, será a prova definitiva de que eu sou o verdadeiro ACE da JWW. Não há nada que me pare. Eu sou a tempestade que varre tudo em seu caminho, o alquimista que transforma medo em poder, dor em vitória.

    Então, estejam avisados. Preparem-se para o inevitável. Porque quando eu entrar naquele ringue, não haverá piedade, não haverá clemência. Eu sou Neo Cyclone, e este é apenas o começo da minha lenda. Com a Salvation ao meu lado, não há limite para o que posso conquistar. E a cada luta, a cada vitória, continuarei a esculpir meu nome nos anais da história do wrestling. Nada, nem ninguém, vai tirar isso de mim.


    The Alchemist
    Neo Cyclone.

    ResponderExcluir
  6. This ain't a dream, I can't escape

    Respostas. As vezes tudo o que você procura na vida são respostas, para perguntas ou questões sem sentidos. No Battle of Los Angeles eu quase alcancei tudo aquilo que almejei, mas fui descuidado na hora H, sabe o que acontece quando você se descuida? Um predador acaba te caçando e tomando o seu lugar. Fui atacado de uma forma covarde por alguém que eu pensei no fundo ser meu amigo, mas estava enganado. Eu só quero colocar minhas mãos no culpado disso tudo, no maldito filho da puta que colocou tudo a perder, quero arrancar seu sangue e a pele de seu corpo, vou mostrar que aqui na JWW só tem espaço para um insano, será que você tem o necessário para receber suas respostas, Crazy Dragon?

    Dragão, Dragão... Talvez você esteja entrando em um mundo aonde você não exista, você está se colocando em locais ou se metendo com pessoas da qual você não sabe o poder. Crazy, talvez eu realmente tenha as respostas da qual você procura, mas estaria você preparado para saber o que é? Eu quero a dor que você está querendo me proporcionar, eu aposto que você pode me dar novas cicatrizes. Dragão, tem algo que não te contaram, eu fui forjado na dor, eu fui forjado fazendo deathmatches, esse mundo não é seu, você não sabe o que te aguarda quando pisar dentro daquele ringue. Jun Kasai cresceu, se desenvolveu e se aprimorou em lutas extremas, em lutas que você podia sentir a sua pele sendo arrancada do corpo. Então, Dragão, você está preparado para receber respostas? Será que você aguentará o poder delas? CRAZY DRAGON, DO YOU FEAR ME?

    Crazy Monkey
    Jun Kasai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/6/24 17:14

      Não quero lutar com você, vô me matar...

      Excluir
  7. Enfim estamos fazendo isso acontecer... Depois de tanto me evitar, né Souza? Cerca de 2 meses desde que eu afundei sua cabeça naquele ringue ao fim do Starrcade e deixei minhas intenções perfeitamente claras... 2 meses, Souza! Em 2 meses você foi incapaz de fazer algo a respeito! Uma encarada, uma interferência, um recado sequer... Nem mesmo a porra de uma menção ao meu nome! Nada disso você fez.

    Até que cansei de ver você fugir de mim e interrompi mais uma de suas promos fajutas no último show... Outra vez você enchendo o saco de todos falando de seu passado, de quem você já derrotou, de seus inúmeros títulos e induções ao Hall of Fame que ninguém ao menos conhece! Um cara tão cego pelo passado que é incapaz de enxergar seu futuro e o nome do mesmo: JON FUCKING MOXLEY!

    Mas até entendo você ter me evitado tanto... Eu virei um fantasma na sua vida. Você estava muito acostumado a enfrentar os velhos nomes de sempre dessa indústria que não oferecem nenhuma dificuldade mais, até que chega um elemento surpresa e completamente desconhecido que mira justamente a sua cabeça desde o início... E o que acontece? Você simplesmente colapsa! De lá pra cá você tem acumulado derrotas atrás de derrotas, escondendo-se nessa falsa ilusão de que é uma lenda...

    Foi para o Japão e perdeu para aquele gordo do Jumbo Tsuruta; foi eliminado logo na 1ª rodada do BOLA para Neo Cyclone... E tudo isso representando o título máximo que carrega o nome desta empresa. Eu realmente aluguei um condomínio inteiro em sua mente, não é? Não à toa você e Blaze tem focado essa disputa toda apenas entre vocês dois… Com apenas um Death Rider em cada eu causei todo esse estrago, imagine se semana após semana eu estivesse atormentando suas mentes.

    Enquanto isso, eu venho deixando um rastro de sangue por onde eu passo! Nesse mesmo show do Japão eu acabei com a raça daquele caipira, tanto que nunca mais nem ousou a mostrar a cara deformada que eu o deixei... No BOLA, não apenas estou na final, mas eu cheguei derrotando o atual IC Champion, o atual Tag Team Champion e o atual World Heavyweight Champion. Porra, eu estou imparável, caralho! E não vão ser dois velhos imbecis que vão me impedir de sair daquela arena com esse cinturão que desesperadamente merece um dono melhor!

    Falando em imbecis, é uma tremenda piada Blaze ainda estar nessa disputa... Primeiro porque ele já teve a grande façanha de ter sido derrotado por Souza valendo este mesmo cinturão. Segundo que somente Deus pode explicar como ele conseguiu reagir naquela Fatal 4 Way e acabar realizando o pinfall ao mesmo tempo que eu... Mas tudo bem, se é mais uma surra que Blaze quer, é mais uma surra que Blaze terá!

    O grande problema é que além de chutar mais uma vez a bunda de Blaze, eu vou ter que servir de babá do mesmo e tomar cuidado para ele não fuder com o resultado desta luta entregando outra vez pro Souza... Porque de uma coisa eu reconheço: o filho da puta é oportunista. Ele já vem me evitando durante 2 meses, pode facilmente tentar me evitar durante todo o combate e aproveitar que eu deixei Blaze inconsciente no meio do ringue e acabar fazendo a contagem. Ainda mais em uma Triple Threat, onde não teremos regras e ele tem toda a vantagem de campeão ao seu favor...

    Mas se tem alguém que ama um combate sem regras é justamente o único nessa disputa que veio de um lugar completamente sem regras... Se um Jon Moxley seguindo as regras já é perigosamente mortal, imaginem um Jon Moxley sem regras lhe segurando! Eu vou ensinar ao tal “King of Deathmatches” o que é de fato lutar até a morte!

    Blaze e Souza vão sentir na pele o fim da história que iniciei em pleno Starrcade. Eu vim para ser o melhor e eu passarei por cima de todos que estiverem em minha frente para isso. Eu já passei por vários dos principais nomes desta empresa, muitos deles campeões... Agora é meu momento de ocupar esse lugar.

    Os dois já correram demais e o JWW Title já sofreu muito nas mãos de uma farsa…
    O fim da linha chegou, seus bostas!

    MOX

    ResponderExcluir
  8. A sala estava escura e vazia, com apenas a luz trêmula de uma lâmpada pendurada no teto iluminando vagamente o ambiente. Objetos pontiagudos estavam espalhados por toda parte, com suas sombras dançando nas paredes. Conforme a câmera se aproximava lentamente, o som de uma motosserra em funcionamento tornava-se cada vez mais audível, evocando a sensação de um filme de terror clássico, com Leatherface como protagonista.

    De repente, uma figura feminina emergiu da escuridão. Era uma garota fofa, para surpresa de todos. Ela usava uma máscara bizarra, que cobria completamente seu rosto. Com um gesto lento e deliberado, ela retirou a máscara, revelando um lindo sorriso que contrastava com o cenário assustador.
    A câmera revelou então que, ao invés de qualquer ato sinistro, a garota estava simplesmente cortando carne com a motosserra.

    SURPRISE MOTHEFUCKERS!

    Mas que vergonha, acabaram me filmando logo quando estou toda cheia de serviço! O mano Truth me deixou encarregada pela carne do churrasco quando formos US CHAMPIONS E TAG TEAM CHAMPIONS! Sim, todos seremos! Afinal, nós todos somos um não é? Igual os três mosqueteiros, um por todos e todos por um!

    [Maki itoh abre seu Smartphone e vê o Card oficial no Site da JWW]

    Nossa! Quantos adversários essa semana! SUGOI! Quem eu deveria falar primeiro? Ah….. aquele CM PUNK NOVAMENTE ESTÁ AQUI! Já chutei sua bunda peluda na semana anterior e ainda não desistiu de mim! Vamos ser sincero pessoal, quem consegue ser fan desse idiota paspalhão? São só um bando de góticos que só querem atenção, por que acham que esperaram somente o final da minha luta pra aparecer? Obviamente, pra roubar o meu show! Finn-senpai foi um fofo me salvando com sua trupe, eles sim são góticos legais, olha a RHEA! ELA É FODONA! Eu devo pedir um conselho pra ter músculos daquele tamanho, será que meus fans irão adorar?

    Salvation está aqui também, mais uma encrenca que meu irmão comprou. R-TRUTH! POR QUE DIABOS PROVOCOU ELES! AGORA TEMOS MAIS UMA MERDA EM NOSSO SAPATO PARA LIMPAR! Estávamos todos em um consenso, R-Truth iria entrar nessa stable para que seja o nosso 007, um espião que nos desse informações de seus passos em segredo….. MAS ELE ESTRAGOU TUDO! E ainda chora no backstages achando que traiu os membros da Salvation….. ele nem mesmo sabe em que lado estará naquele ringue! Nós somos seus aliados bocó!


    Nós não arregaremos! Iremos com força total em busca desses malditos cinturões. Eu não me importo de chutar CM Punk novamente, e nem tenho medo de seus aliados PROERD que ele traz ao seu lado. Enquanto a Salvation? Acho que não terão dó de uma pobre garotinha igual a mim, mas eu já tenho um plano…… Não contem para ninguém ok?

    [Ela sussurra.]
    - Aquele dedão sem sapato do MATT RIDLE IRÁ SOFRER! NHAC

    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  9. NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM...

    Uma nova era se inicia quando nós chegamos em um lugar, não se trata de algo novo, mas é sobre dar continuidade em algo que estamos trabalhando há muito tempo. Não vou falar que foi fácil chegar até aqui, quando iniciamos esse projeto não sabíamos que isso teria um longo prazo, tivemos uma projeção em curto prazo, mas as ideias foram surgindo, a satisfação pelo que fazemos começou a aumentar, o desejo de domínio se tornou algo OBJETIVO, e aqui estamos nós.

    Sobre vaias, criticas, mal reconhecimento, e sem muito apoio; nós passamos por tudo isso e muito mais, só que quando algo começa a dar certo, não podemos parar por isso, fomos criados por homens de grandes legados, com histórias extraordinárias e nós não podemos passar em branco. Hoje eu posso falar que o que eu fiz, foi o melhor para todos nós, olha onde viemos parar, nós compartilhamos essa crença pelo mundo afora, pelos 4 cantos dessa terra, e ainda tem gente mal resolvida querendo atrapalhar nossos planos... Nós sabemos que muitos não aceitam nosso trabalho, mas eu não perguntei porra nenhuma pra vocês!! Eu faço tudo isso por mérito nosso, não ligamos para as criticas, vocês podem passar a vida inteira tentando acabar com isso, mas NÃO VÃO.

    A JWW abriu as portas para nós, e sabe por que?? Porque faltava algo nesse lugar, e não havia NINGUÉM capaz de ser essa “cereja do bolo”... faltava dor, ação, sofrimento, faltava responsabilidade; e nós trouxemos isso, a Autorithy veio para suprir essa necessidade, e não só isso, viemos para trazer algo diferente, coisa que só um único homem é capaz de proporcionar. Esse combate não deveria estar acontecendo por um único motivo, não existe oponente digno para esse momento, esse title merece estar na posse de alguém fora do normal, e esse homem se chama Roman Reigns.

    Casty Bryan, você têm total certeza do que está fazendo?? TODOS que cruzaram o nosso caminho de alguma forma recebeu um impacto, e com você não será diferente. Podemos estar em vantagem numérica, mas nós 2 sabemos que eu não preciso deles pra vencer, eu só estou sabendo lidar com o que eu tenho em mãos. Minha família é o meu apoio, e você está sozinho nessa; não vejo ninguém ao seu lado para te apoiar nesse combate, e mesmo assim você teve a audácia de atrapalhar meus planos no Starrcade...

    Minha estipulação é para te mostrar que os corajosos como você, quando enfrentam minha autoridade no ringue, quando me desafiam achando que existe alguma chance de me vencerem, é nesse tipo de combate que eu mostro quem eu realmente sou. Casty Bryan, você pode dizer o que quiser, mas nada vai me impedir de acabar com você, nós 2 sabemos que você tem problemas mal resolvidos na JWW, e eu irei te empurrar para ele. Esse combate será algo fora do normal, nós iremos tirar Casty Bryan dos holofotes, e ele nunca mais vai pensar em se meter em nosso caminho. Casty Bryan, o inicio desse novo legado será construído sobre você, esse será o seu único momento histórico diante de nós, quando seus filhos vierem te perguntar o que você conquistou, “papai enfrentou Roman Reigns”. Que loucura né, mas essa é a verdade, essa sua inveja é só um dos seus problemas, mas isso não é algo que atrapalhe meus planos, Gleison Grandwell não foi capaz de acabar com o que construí, imagina Você.

    Essa noite, você estará diante do mais novo JWW United Kingdom Champion, mas não só isso, estará diante da maior AUTORIDADE desse lugar, essa noite eu vou começar algo novo nesse lugar e será sob o elo mais fraco dessa empresa. Não existe criticas que me impeçam de sair com a vitória essa noite, e não só você Casty Bryan, mas o universo verá o nome de Roman Reigns ser exaltado MAIS UMA VEZ. Assim como na FWC, nós estamos construindo um império além do normal, estamos juntando o que temos para poder destruir garotos como Casty Bryan ou qualquer outro que queira nos atrapalhar.

    Paul Heyman c/ Roman Reigns
    The Autorithy
    JWW United Kingdom Championship

    ResponderExcluir
  10. A sala estava escura e vazia, com apenas a luz trêmula de uma lâmpada pendurada no teto iluminando vagamente o ambiente. Objetos pontiagudos estavam espalhados por toda parte, com suas sombras dançando nas paredes. Conforme a câmera se aproximava lentamente, o som de uma motosserra em funcionamento tornava-se cada vez mais audível, evocando a sensação de um filme de terror clássico, com Leatherface como protagonista.

    De repente, uma figura feminina emergiu da escuridão. Era uma garota fofa, para surpresa de todos. Ela usava uma máscara bizarra, que cobria completamente seu rosto. Com um gesto lento e deliberado, ela retirou a máscara, revelando um lindo sorriso que contrastava com o cenário assustador.
    A câmera revelou então que, ao invés de qualquer ato sinistro, a garota estava simplesmente cortando carne com a motosserra.

    SURPRISE MOTHEFUCKERS!


    Mas que vergonha, acabaram me filmando logo quando estou toda cheia de serviço! O mano Truth me deixou encarregada pela carne do churrasco quando formos US CHAMPIONS E TAG TEAM CHAMPIONS! Sim, todos seremos! Afinal, nós todos somos um não é? Igual os três mosqueteiros, um por todos e todos por um!

    [Maki itoh abre seu Smartphone e vê o Card oficial no Site da JWW]

    Nossa! Quantos adversários essa semana! SUGOI! Quem eu deveria falar primeiro? Ah….. aquele GABRIEL BROOKS NOVAMENTE ESTÁ AQUI! Já chutei sua bunda peluda na semana anterior e ainda não desistiu de mim! Vamos ser sincero pessoal, quem consegue ser fan desse idiota paspalhão? São só um bando de góticos que só querem atenção, por que acham que esperaram somente o final da minha luta pra aparecer? Obviamente, pra roubar o meu show! Finn-senpai foi um fofo me salvando com sua trupe, eles sim são góticos legais, olha a RHEA! ELA É FODONA! Eu devo pedir um conselho pra ter músculos daquele tamanho, será que meus fans irão adorar?

    Salvation está aqui também, mais uma encrenca que meu irmão comprou. R-TRUTH! POR QUE DIABOS PROVOCOU ELES! AGORA TEMOS MAIS UMA MERDA EM NOSSO SAPATO PARA LIMPAR! Estávamos todos em um consenso, R-Truth iria entrar nessa stable para que seja o nosso 007, um espião que nos desse informações de seus passos em segredo….. MAS ELE ESTRAGOU TUDO! E ainda chora no backstages achando que traiu os membros da Salvation….. ele nem mesmo sabe em que lado estará naquele ringue! Nós somos seus aliados bocó!


    Nós não arregaremos! Iremos com força total em busca desses malditos cinturões. Eu não me importo de chutar Brooks novamente, e nem tenho medo de seus aliados PROERD que ele traz ao seu lado. Enquanto a Salvation? Acho que não terão dó de uma pobre garotinha igual a mim, mas eu já tenho um plano…… Não contem para ninguém ok?


    [Ela sussurra.]
    - Aquele dedão sem sapato do MATT RIDLE IRÁ SOFRER! NHAC


    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  11. GAME

    Como detentor da verdade eu não poderia deixar de vir aqui e cuspir alguns fatos para vocês, a grande verdade é que Mox e Roode estão em uma situação delicada, em um jogo de xadrez, eles estariam com a mão perdida e eu a um passo de dar o xeque-mate visto que eles enfrentarão cada um uma missão na primeira noite e logo depois terão que entrar contra o maior lutador dessa geração dentro daquele ringue. Eles estarão destroçados de toda a jornada enquanto eu farei exatamente o que fiz com Brooks, apenas empilhar o corpo no centro do ringue e contar até três. E isso será merecidamente, pois eu estou aqui desde o início, sou um remanescente, fiz minha carreira aqui, vim enquanto tudo ainda era mato, desmistifiquei mitos e solidifiquei a JWW e não será agora que irão chegar opara usufruir de tudo que construí! Eu me recuso!

    E como sempre disse, o Wrestling é um grande jogo e você tem que saber jogar. Dentre todas as comparações que eu poderia fazer sobre essa luta tão importante eu escolhi uma que se adequa 100% a realidade que estamos vivendo na JWW, isso nada mais é do que um grande jogo de xadrez, sim, Elijah tem um pouco do clássico em suas veias. O xadrez, pois ele não é um jogo para qualquer um, é necessário não apenas ser inteligente, mas ter expertise, assim como nos ringues. Apenas um movimento em falso e você colocou tudo a perder, se não se movimentar você está em apuros, se deixar o seu adversário tomar as rédeas da situação você está com o jogo quase perdido. Existem diversos fatores que contribuem mais para a sua derrota do que à sua vitória, mas isso com base no olhar que você tem sobre todo o jogo. Como o melhor lutador desse ringue, se eu não gosto de como o tabuleiro está posto, eu apenas o viro a meu favor e eu já mostrei isso ao longo da minha carreira, quando todos pensavam que era o fim de Elijah, que eu não tinha mais truque nas mangas eu mostrei a todos que eu era capaz!

    A palavra do dia é estrategia! Assim como no xadrez, é a estratégia e a mentalidade que você decide entrar é que faz a grande diferença. Pode até parecer clichê, mas acreditem, não é! Será a estratégia que me fará vencer, foi a falta dela que me fez falhar das outras vezes. Jon Moxley já mostrou a sua estratégia, ele não passa de um kamikaze, toda a luta que ele vai, ele está com a intenção de matar ou morrer a qualquer custo. Vocês olham para essa estratégia, olham para a sua postura agressiva no ringue e acham que esse é o correto e a estratégia certa a ser seguida, mas esquecem que essa estratégia é bastante danosa, e estamos falando de um homem que vem lutando dia e noite por várias semanas e novamente irá ter duas lutas brutais seguidamente. Robert Roode também mostrou a sua, o seu porte físico, a sua malícia e a sua arrogância fazem parte da sua estratégia. Ele acha que é superior a nós dois, tudo bem, é um problema da sua geração, sempre achar que não se fazem mais homens como antigamente e que nada irá superar o clássico. Mas o grande problema do clássico é quando ele se torna obsoleto, mas principalmente quando ele se torna previsível, e apenas algumas lutas de Roode foram necessárias para entender que ele é o mesmo lutador de sempre, e que o seu Fator-X é algo extremamente comum na nova geração de lutadores. O fato é: Roode pode ser oportunista, mas eu sou mais, ele pode ser forte, mas eu sou mais! Eu fiz em um ano o que você levou uma vida para fazer, Roode! Mas principalmente, minha estratégia me deixa sempre um passo a sua frente. Eu não fui arrogante, eu estudei vocês, eu entendi e principalmente… EU OS DECIFREI, sei exatamente para onde irão, o que irão fazer e como tentarão fazer e estou preparado para tornar todas as suas investidas ineficazes. A grande verdade é que esse é o meu jogo, eu voltei, eu tomei as rédeas da situação, eu sou o homem que mexe nas peças e vocês são os peões. Vocês nem ao menos se deram conta que esse jogo pertence a mim, esse torneio pertence a mim e esse é o meu momento. Apenas se lembrem que ao final do jogo todas as peças voltam para a caixa... Menos o jogador!

    ResponderExcluir
  12. Certo, Kun. Você acha que ainda pode competir com os melhores? Deixe-me pintar um quadro para você, velho. Você é como um alcoólatra, desesperadamente agarrado à garrafa, pensando que isso te dá força, pensando que isso te mantém relevante. Mas você está errado. Você é apenas uma relíquia decadente, e esta noite, eu sou seu Jack Daniels. Assim como um bêbado cambaleando pela rua, você tem tropeçado neste negócio, tentando recapturar aquela velha glória, pensando que ainda pode aguentar o tranco. Mas aqui está a dura e fria verdade: você não é a lenda que um dia foi. Você é apenas um cachorro velho sem novos truques, e esta noite, eu vou sacrificar você.

    Você me custou minha chance nesse torneio, e agora acha que pode simplesmente exigir suas lutas e agir como se ainda importasse? Você não importa. Você é apenas mais um fracassado tentando reviver os dias de glória. Mas esses dias acabaram, e eu estou aqui para garantir que você entenda isso. Nesta luta Iron Man Street Fight de 60 minutos, eu vou ser o Jack Daniels que te derruba de vez. Vou derramar cada gota de dor e brutalidade que eu tenho, e você vai se afogar nisso. Veja, Kun, a garrafa pode te dar uma coragem falsa, mas eu sou o verdadeiro negócio. Eu sou o fogo que te queima por dentro, a força que te destrói até não sobrar nada.

    Eu vou te esmagar como uma garrafa vazia, Kun. Cada minuto, cada segundo dessa Iron Man Street Fight de 60 minutos, eu vou fazer você desejar nunca ter cruzado meu caminho. Eu sou o caos, a imprevisibilidade, e a violência pura que você não consegue lidar. Eu sou o Jack Daniels que vai envenenar seu legado e te deixar destruído. Veja, um alcoólatra pensa que a garrafa é seu amigo, seu salvador. Mas, na realidade, é sua ruína. Esta noite, eu sou sua ruína, Kun. Eu sou a dura realidade que você tem tentado evitar. Eu sou o fim da sua estrada.

    Nesta luta Iron Man Street Fight de 60 minutos, não há regras, não há limites, e não há misericórdia. Eu vou usar todas as armas, todo pedaço de caos que eu puder encontrar, para te despedaçar peça por peça. Você queria uma luta, Kun? Você conseguiu. Mas não vai ser o tipo de luta a que você está acostumado. Isso vai ser uma guerra, e eu vou garantir que você sinta cada segundo dela. Sabe por quê? Porque eu perdi todo o respeito por você. Você não é mais uma lenda, você é apenas um obstáculo no meu caminho, uma relíquia de uma era passada que precisa ser eliminada. Eu vou fazer você se arrepender de você uma vez ter entrado naquele ringue comigo. Eu vou fazer você desejar nunca ter mexido com o Loose Cannon.

    Quando eu terminar com você, ninguém vai se lembrar do seu status de lenda. Eles vão se lembrar da noite em que Brian Pillman te despedaçou, peça por peça, sem piedade. Eles vão se lembrar de como o Loose Cannon pegou uma lenda e a transformou em uma história de advertência. Então, prepare-se, Kun. Prepare-se para sentir a queimação, para enfrentar a brutalidade que só eu posso oferecer. Isso não é apenas uma luta, é seu acerto de contas final. E quando o relógio zerar, a única coisa que as pessoas vão lembrar é como Brian Pillman acabou com a lenda de Matthew Kun. Velho, eu vou garantir que todos esqueçam seu nome.

    Diga suas orações, Kun. Diga adeus ao seu legado. Porque esta noite, eu sou o Jack Daniels que vai garantir que você nunca mais se levante. Essa noite, seu legado acaba, e meu reinado de caos começa com meu nome escrito com seu sangue.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  13. O homem a ser batido.

    Já são 2 meses desde o meu retorno. E, desde então, alguns azarados já tiveram a infelicidade de cruzar o meu caminho. As suas lamúrias? Uma delas é o “ele é egocêntrico”, como quem diz que o ar está com muito oxigênio. Desde que entrei neste ramo, digo que o egoísmo está em todos nós. É o que nos move e nos leva a novos desafios. A única diferença é que vocês negam o seu egoísmo, mesmo sabendo que ele existe, enquanto eu assumo a minha condição e me coloco como o maior expoente dela. Eu digo que quero o que pertence aos outros, vou até eles e lhes tomo. E vocês me criticam por isso, quando estão tentando fazer exatamente o mesmo…

    A segunda delas é o “ele é ultrapassado”. Essa me causa ainda mais ojeriza. Sinceramente, desde que eu voltei, o que eu fiz de diferente do de sempre? Melhor dizendo: o que eu fiz aqui além de vencer? Tudo bem que os adversários não estavam no meu nível, mas sejamos sinceros: quem está? Nem aquele que vocês todos, unanimemente, consideravam o maior da história da empresa estava. E depois que eu o derrotei, acho que todos perceberam que ele nao era tudo isso.

    Enfim, se me julgarem pela régua de meus adversários, estarão me punindo pela minha excelência. Ninguém aqui está no meu nível, porque eu sou o homem a ser batido.

    E nessa semana, estarei diante dois tipos muito diferentes de desafiantes. Mas seriam eles os homens a serem batidos? Eu não penso assim.

    De um lado, temos uma carreira na JWW tão longeva quanto a minha. Entramos juntos, e não tenho a menor dúvida de que Jon ousará comparar a sua trajetória à minha pelo simples fato de estar disputando o cinturão e eu não. Garoto, fixemos a seguinte premissa: eu não estou com esse título em meus ombros ainda porque eu não o quis. Se você conhece um segundo da minha carreira, sabe que, se eu quero algo, eu consigo. O último GM que me negou uma oportunidade por um título percebeu no mesmo dia que cometeu o maior erro da sua vida quando eu ataquei lutadores de todos os combates da noite, incluindo o próprio campeão, que só soltei quando o infeliz GM corrigiu esse erro terrível. E se você acha que isso ficou no passado e eu não faria novamente, basta pensar que eu consegui um combate com o Mr. MITB com uma simples troca de palavras e causei a sua eliminação com um mero olhar de longe do ringue. Sem sequer tocá-lo, despertei a sua fúria. Então entenda, garoto, que se eu quisesse esse título, eu poderia simplesmente ter conseguido a maleta, e então bastaria aguardar o momento certo para tirá-lo de quem quer que seja, incluindo você. Enfim, você é forte, garoto, sabe o que quer e vai atrás. Mas em matéria de querer o alheio e fazer de tudo para obtê-lo, você é o aluno e eu, o mestre.

    Do outro, uma carreira já muito mais longeva por aqui. E nesse período de 1 ano, invicto por meses e portando dois títulos no caminho, ninguém nunca considerou Elijah o homem a ser batido. Se eu dizia que um título não faz diferença alguma, ele é a prova viva. Conquistou dois, mas derrotou quem? Brooks? Cornell? Patéticos. Depois de quase um ano, finalmente conseguiu fazer o que eu fiz em minha primeira luta. Pode-se dizer que, mesmo passando meses invicto, esse talvez seja o seu melhor momento. Eu sei, eu mesmo disse que não poderia puni-lo por ser mais forte do que aqueles em seu caminho. Mas não é sobre eles, Elijah; é sobre você. Você é forte o bastante para derrotar quase qualquer um, como o fez, mas eu não sou como eles. Você se diz “a verdade”, mas me chama de egocêntrico e abriu mão do seu título para buscar outro. E o que é isso se não egoísmo? Enfim, você me diz, mas supondo que você seja como diz, honrado e nobre; eu sou sujo, covarde. Se trabalha com a “verdade”, à ela eu respondo com a mentira. E se a verdade que você mesmo propaga é, enfim, uma mentira, então você é o que abomina: é como eu, mas não o bastante.

    Ao final do dia, duas histórias distintas, ambas interessantes, mas ambas interrompidas. Cortesia do “ultrapassado” e egoísta, do homem a ser batido: Robert Roode.

    ResponderExcluir
  14. Devem estar pensando o porquê de Jon Moxley ainda se preocupar com o BOLA, mesmo prestes a vencer o JWW Title na Night 1… De fato, eu já terei o prêmio máximo em mãos e poderia apenas comemorar. Mas não é meu jeito de fazer as coisas.

    Vejam só, eu já sou o melhor desta indústria. Em cerca de 2 meses atingi o topo e derrotei nomes consagrados. Eu não preciso desse torneio para provar nada... Mas parafraseando meu adversário Robert Roode: Mox wants, Mox can. Eu simplesmente quero e posso vencer este torneio. E assim farei.

    Porque é isso que rola quando o "líder da geração egoísta" encontra um filho da puta tão egoísta quanto ele… Apenas um conseguirá. E sabem qual vai ser? Assim como o próprio Roode falou ao retornar: o maior egoísta é aquele que quer o que nem precisa, apenas pelo prazer de tirar de quem realmente precisa. Assim somos nós, Roode... Você precisa mais desse torneio do que eu. Eu de fato nem mesmo preciso; mas eu quero, eu posso e vou conquistá-lo apenas para te tirar esse prazer.

    Você talvez nem se dê conta do tanto que necessita vencer, afinal, está tão preso no passado que não enxerga que virou apenas mais um por aqui... Ok, venceu o decadente Mathew Kun em sua estreia, parabéns! Mas desde então, o que tem feito além de estar enrolado com Takeshita? Sem contar que chegou até aqui na final batendo nomes fracos e até mesmo iniciantes... Enquanto eu derrotei o atual IC Champion, o atual Tag Team Champion e o atual World Heavyweight Champion.

    A verdade, Roode, é que você não é mais o grande nome da indústria... Eu sou! Seu nome de fato tem peso, mas assim como Blaze e muitos outros velhotes, ele vai te proporcionar 15 minutos de fama, até o momento que alguém te desmascara e você cai na real. Assim como você expôs Kun e Blaze, eu estou aqui para te expor e dar um fim nesse seu Expresso enferrujado.

    E se quer minha opinião: você realmente deveria ter cumprido com sua promessa e não ter voltado depois do Starrcade.

    E por falar em grandes nomes, não esqueçamos que Elijah Burke também está na luta. E diferente de Roode que representa o passado, você representa o futuro da empresa. Talvez seja o principal nome da atualidade; depois de mim.

    Porque convenhamos, nós temos trajetórias muito parecidas... Chegamos aqui sem privilégio algum e tivemos que dar todo sangue e suor para chegar ao topo. Derrotamos todos pelo caminho, dando nosso máximo e resistindo para permanecermos invictos por um bom tempo... Mas tudo que você fez, eu fiz mais rápido.

    Seria então justo dizer que Moxley seria um "espelho" de Burke? Talvez alguns pensem isso, mas eu não... Porque embora eu possa replicar tudo que você já fez, você jamais sobreviveria ao que eu passei antes de chegar aqui… E é justamente isso que me faz capaz de resistir a qualquer tipo de adversidade. Já vivi coisas que você não é capaz de imaginar! Eu sei que você tem sua força, uma incrível resiliência e determinação, mas nada que oferecer vai ser capaz de me deter. Tente o que quiser, garoto, mas eu não sou um Gabriel Brooks qualquer que você está acostumado a bater.

    Você pode achar que está descansado e na frente de mim e Roode por você lutar apenas na Night 2, mas pelo contrário, é exatamente isso que me deixa na vantagem. Sentir essa adrenalina, meu próprio sangue escorrendo pela testa e o sangue de Souza e Blaze em minhas mãos... Eu de fato não chegarei 100%, porque eu chegarei 200% e mais perigoso do que nunca!

    O cinturão que levarei para nossa luta, conquistado em tão pouco tempo, é a prova de tudo. Roode e Burke, vocês entendem bem, já estiveram onde estou e sabem a sensação de se sentirem imparáveis. Mas não vou cometer os mesmos erros que vocês cometeram um dia. Vocês tinham tudo e conseguiram perder... Eu sei o grande alvo que encontra-se agora em minhas costas e eu desafio alguém a tentar acertar sem que sofra as consequências, porque minha história aqui está apenas começando.

    TRUTH be told: no EXPRESS can stop me.

    MOX

    ResponderExcluir
  15. Em uma sala vazia, a frente da câmera umas mãos com as luvas de Allen Jones se cruzam como em sua pose característica, mas quando elas saem da visão da câmera, não é Allen Jones que aparece, mas sim The Nnoitra gargalhando como um louco.

    NÃO! NÃO! O fenomenal não está aqui! HAHAHA! SOU EU! Hilário, não acham? Oh, por favor, não façam caras tão sérias! Estamos vivenciando nosso momento. Aqui ao vivo e a cores, em Los Angeles! Eu não quero decepcionar vocês, mas eu não posso não celebrar o que vocês vão ver esta noite. Eu e Allen Jones, em uma dança fervente para definir nossos futuros. Nós realmente parecemos um ótimo casal, não é? Eu pensaria isto também, mas há... um pequeno empecilho entre a gente.. Eu não consigo negar a minha vontade incontrolável de quebrar e retorcer o pequenino pescoço de Allen Jones. HAHAHA! QUE TAL ESSA JIG'S BOY? Você consegue já escutar este som? Sim! O som de seus ossos se quebrando um por um, é! Isto é... Não teria outro momento apropriado para dizer isto, mas... Isto é incrível!

    The Nnoitra gira seu bastão negro e olha para câmera sorrindo. SHOOO... SHOOOOWTIME! SHOOOWTIME! HAHAHA! Que sensação incrível percorre meu corpo agora, por que, mais uma vez, eu terei a chance de por tudo o que aquele velho uma vez chamou de sua criação a vir a ruir agora, e pelas minhas mãos. Você, Allen Jones, o grande escolhido! É verdade! Desde a World Xtreme Wrestling, correndo como um cachorrinho atrás do velho, o velho que sempre foi um egoísta cretino! Ele que literalmente colocou seu nome nesta empresa. Um velho maluco e narcisista.

    Mas eu o coloquei para baixo da terra, assim como eu hoje, não muito diferente como Jig Flair, farei questão de terminar uma vez por todas. Pois, não, não temos como voltar mais! Estamos nessa trágica história de amor e quando em um dos personagens, receberá finalmente o que o destino reservou a ele. Não fique triste Allen, você não vai querer morrer sem um único... sorriso no rosto! HAHAHAHA! VOCÊ É FENOMENAL, FENOMENAL! Até que, os fenomenais também descem, caem profundamente e diretamente para as chamas do inferno! E estarei aqui para lhe dar um pequeno empurrãozinho direto ao precipício!

    Estou certo de que, de uma vez por todas, por fim todos os rastros de que um dia o Velho Jig teve nessa empresa, irão morrer com ele. Você pode mandar minhas condolências por mim, Allen! Junte-se a ele mais uma vez, mas desapareça! Hahaha para você então descanse em paz, aqui vai então, o meu último ato a você. Uma última lembrança que ficará eternizada em sua mente, Allen Jones... It's Showtime, baby!


    Ele bate com o bastão negro na câmera, que cai e encerra a transmissão.

    NONE OTHER THAN THE NNOITRA 🦂

    ResponderExcluir