Card: In Your House #1




Sim Voltamos, mais cedo do que o esperado. Após um hiato de duas semanas a JWW está de volta para a Season 4. E... porque tão cedo? Bom, minhas férias foi adiada para o mês de julho, e eu tinha duas opções, adiar a JWW também para o mês de Julho (o que iria broxar muita gente), ou simplesmente ignorar o resto do Hiato e voltar para as atividades. E bem, cá estou eu com a segunda opção em mãos.

A JWW terá um novo show semanal, e ele será o In Your House, sediado em um novo território, Nashville, a capital do Tennessee.

Com Brownsky Cardona fora do poder, o novo General Manager  ainda está agindo anonimamente sob o comando de Vince Mcmahon. Raven e casty Bryan são os novos campeões mundiais, e agora, ambos carregam novos desafios para essa temporada. O que os aguarda? O que o futuro tem reservado para os 17 lutadores da JWW? Descobriremos neste primeiro show...



PROMO


ARENA
Nashvile Municipal Auditorium
Capacidade: 10.000 Pessoas


CARD

Promo: O mais novo JWW Champion
 Casty Bryan


Singles Match
N°1 Contender JWW All American Championship
Brian Pillman vs. Matt Riddle


Promo: O primeiro confronto entre rivais 
Raven e Samoa Joe


Singles Match
The JWW Intercontinental Champion Johnny Man vs. MJF


Promo: Who is this man?!
Paul Bearer


Main Event
Allen Jones vs. Daniel Diamon w/ Brownsky Cardona



PRAZO
DIA:  DOMINGO - 18 DE MAIO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL) 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Após Samoa Joe interromper a comemoração do título de Raven, ele entra no ringue com um sorriso cínico no rosto e pega o microfone.

    “ NASHVILLE! VAMOS FAZER BARULHO PRA SEU NOVO... WORLD! HEAVYWEIGHT! CHAMPION: RAVEN!

    PA-RA-BÉNS, Raven. Você conseguiu. Seu desgraçado teimoso que não aceita morrer, você sangrou sobre tachinhas, deixou estilhaços de vidro abrirem sua pele e mesmo assim ficou de pé quando a poeira baixou. Claro, você pode ter sido apenas o tolo mais próximo depois do caminho aberto deixado pelo Undertaker, mas você provou que sua dor te deu algo real. Que essas feridas, essas cicatrizes, concluíram um legado que ninguém pode tocar.

    Como é a sensação... de provar que todos os seus críticos estavam errados? Como é carregar o MUNDO na palma das suas mãos? Eu sou seu seguidor mais curioso agora, Raven, e eu tenho que te perguntar: valeu a pena? Valeu a pena arrastar seu corpo por uma vida inteira de sofrimento, tachinhas, cacos de vidro, drogas, decepções, fracassos... para colocar este cinturão ao redor da sua cintura? Talvez você acredite que sim. Talvez ache que agora é hora de aproveitar a glória, de colher os louros de uma carreira pavimentada em agonia.

    O sorriso cínico de Samoa Joe some de seu resto e agora seus olhos grudam nos de Raven com todo o peso de suas palavras.

    Mas você tá errado.

    Errado porque agora... esse não é o momento onde a dor vira glória, Raven.
    Esse é o momento onde a dor REALMENTE começa.

    Saiba que eu tô vindo pela sua alma. Tô vindo pra arrancar esse cinturão das suas mãos —
    mesmo que eu tenha que arrancar os seus pulsos dos seus braços pra isso.

    Agora? Agora Samoa Joe está mirando na sua cabeça. E Samoa Joe... NUNCA ERRA.”

    Joe solta o microfone e encara profundamente os olhos do campeão.

    ~ SAMOAN KILLING MACHINE
    ~ THE NEXT SAMOAN KING, SAMOA JOE.

    ResponderExcluir
  2. https://pm1.aminoapps.com/6216/3bafa8085d3a0e224e37bead38dc95708091bc10_00.jpg

    A transmissão se inicia com o JWW World Heavyweight Champion Raven sentado numa cadeira, aparentemente pensativo. Quando uma câmera se aproxima dele, ele abaixa a cabeça propositalmente, fazendo com que os seus cabelos cubram o seu rosto. Então, começa a falar:

    Há muito tempo atrás, eu conheci um homem que tinha várias personalidades. Essas personalidades fragmentavam a sua alma e faziam dele uma pessoa especial. Mas havia uma personalidade que era bem mais forte do que as demais, e quando ela aparecia, costumava falar por meio de charadas e frequentemente dizia a seguinte frase: "A tempestade está chegando, mas eu não me preocupo, pois já estou com o meu guarda-chuva".

    Um tom despretensioso, porque parece apropriado para alguém que irá enfrentar uma tempestade aparentemente com apenas um guarda-chuva? O Corvo guardou aquela charada na minha memória durante muito tempo, até eu encontrar a solução dessa charada.

    Muitas vezes olhamos para o céu e ele está carregado de nuvens escuras, com som de trovões e ventos. Aparentemente, uma visão que faz algumas pessoas temerem num primeiro momento. Mas depois de um certo tempo, tudo isso vai embora e aqueles sinais que mostravam que seria uma grande tempestade que iria cair não passam de uma leve garoa passageira, que apenas necessita de um guarda-chuva para se proteger e vencê-la.

    Samoa Joe, você é mais um homem que se engana nas suas próprias ilusões, que acredita nas suas próprias mentiras. Joe, você olha para mim e se vê como uma tempestade imparável. Mas você não passa de uma leve brisa de ar que é forte o suficiente para fazer alguns papéis voarem, mas não tem a força necessária para sequer fazer um guarda-chuva se mover.

    E esse é o problema, Joe. Não adianta ser forte diante de homens fracos e se tornar fraco diante de homens fortes. Hoje, guardarei as minhas palavras e ouvirei as suas palavras. Serão elas fortes o bastante para conseguirem fazer os papéis voarem? O Corvo está à sua espera.

    JWW World Heavyweaght Champion
    Raven

    ResponderExcluir
  3. A sombra que insiste em voltar

    No Starcade, eu fiz o que ninguém teve coragem de fazer: encerrei a carreira de Brownsky Cardona acabei com a farsa. Acabei com o teatro, arranquei a máscara e expus o covarde que se escondeu por anos atrás do poder. Ele tentou fugir da luta literalmente. Tentou escapar da aposentadoria, tentou correr quando viu que o fim era inevitável, mas nem isso ele conseguiu fazer sozinho. Lendas do passado, homens que construíram esse negócio com honra apareceram e impediram essa fuga patética. Eu achei que tinha visto aquele rosto pela última vez. Achei que finalmente a era da mentira tinha acabado. Mas como toda praga que se espalha, Brownsky voltou. Só que dessa vez, ele nem finge ser lutador. Ele se arrasta como um manager patético, um espectro falido que agora se agarra a outro corpo fraco pra continuar respirando nos bastidores da JWW.

    Brownsky é o que a mitologia chama de Doppelgänger uma sombra distorcida, um reflexo corrompido. Ele não tem identidade, ele rouba a forma das pessoas com quem se aproxima. Quando andava comigo, queria ser o líder. Quando estava com Flair, queria ser o mentor. Agora com Daniel Diamon... quer ser mentor de quê? De fracasso?

    Brownsky é a personificação dos sete pecados enfiados em um só homem:
    Soberba - Ao achar que era o maior do Pro-Wrestling.
    Avareza - Ao se vender por um Rolex falso.
    Inveja - De cada passo que eu dei.
    Ira - Quando viu que nunca teria o meu respeito.
    Preguiça - Porque sempre preferiu os atalhos.
    Gula - Por querer o topo sem merecer.
    E agora... luxúria pelo poder que não tem mais.

    E você, Daniel Diamon...Você é só mais um boneco nas mãos desse farsante. Daniel, você é previsível. Eu sei o que vai dizer, vai soltar a frase que você repete toda vez que seu ego precisa respirar:
    "Eu derrotei Allen Jones no ano passado."

    Sim, você venceu... Mas não quando importava. Porque quando o ouro estava em jogo, quando o momento era de verdade... Eu chutei a bunda de você, de Kun, e de Brownsky Cardona. E isso ninguém apaga. Desde sua breve ascensão no passado, você não é mais nada. Apanhou nos bastidores até do velho Vince. Foi humilhado em todo lugar que pisou. Hoje, você não é uma ameaça. É uma estrela caída, girando sem rumo, implorando por uma segunda chance que você não merece. No In Your House, essa casa vai voltar a ter ordem. Eu vou acabar com você, Daniel. E quando isso acontecer, Brownsky vai ver, do lado de fora, que nem como manager ele serve. O objetivo agora é simples: expulsar você, Daniel... e exterminar Brownsky de vez dessa empresa. Sem volta, sem redenção, sem segunda chance. Porque a diferença entre nós é eterna. Você quer provar que ainda é relevante.

    Eu sou o padrão que todos tentam alcançar.
    Eu não sou bom. Eu não sou ótimo.
    EU SOU PHENOMENAL.
    E essa casa, como todas as outras... sempre foi minha.

    ResponderExcluir
  4. Disseram que a montanha era sagrada.

    Disseram que se eu sofresse o bastante… se eu sangrasse o suficiente… eu seria coroado com ouro. Mas quando eu cheguei lá, encontrei o Raven já empoleirado no cadáver de um sonho. E quando olhei pra cima, em busca de ajuda, de justiça, o Deadman desceu… e me lembrou: Não existe Deus nessa empresa. Deus virou o rosto.

    Eu morri lá em cima.

    Mas ninguém notou. A multidão só continuou a aplaudir. Foi aí que eu entendi: não existe ressurreição nesse negócio. Só assombração.

    Agora eu ando diferente, falo diferente, enxergo mais claro. Me chamam de obcecado. Me chamam de quebrado. Mas eu não tô aqui pra ganhar corações. Tô aqui pra fazer as pessoas questionarem os delas.

    E é aí que você entra, Matt Riddle. Você é a primeira parada nessa estrada. Meu primeiro leproso.

    Não me entenda mal, não tô te zombando. Eu vi o que você pode fazer. Eu te vi voar enquanto a maioria de nós ainda engatinhava. Você bateu gigantes, você carregou cinturões, você sorriu enquanto outros gritavam. Mas eu também vi como eles tiraram tudo de você.

    Bastou uma distração.
    Uma mão suja do Cardona e… puff. O rei perdeu sua coroa. Agora você não tá lutando por glória, Você tá lutando pra se sentir inteiro de novo.E é por isso que eu te escolhi, Matt. Porque você não é um inimigo. Você é um espelho.

    Você e eu… somos sintomas da mesma doença. Essa indústria faz a gente acreditar que a gente importa, Até o momento em que decide que não importamos mais. Ela nos manda subir, mas sabota a escada. Ela prega luta limpa, mas recompensa a sujeira. Você perdeu seu título. Eu perdi meu propósito.
    Mas aqui estamos… ainda lutando.

    Então vamos parar de fingir que isso é sobre cinturões. Você quer ser o herói All-American? Então vai ter que passar por um homem que não acredita mais em bandeiras, nem em nações, nem em deuses. Só em dor, verdade e acerto de contas.

    Não precisava ser contra você, mas enquanto você tentava manter seu sorriso, eu encarava uma cova que sorria de volta. O Undertaker desceu como um juízo final, e arrancou o Vampiro das minhas mãos como um padre com ciúmes. E agora o Raven reina no trono, um rei corvo, construído sobre os ossos do meu sonho.
    E o que me deram? Um tapinha nas costas? Uma revanche? Perdão? Não. Eles me deram você. Mas não veja isso como pena.

    Eu não tô aqui pra te salvar, Matt. Esse não é meu papel. Eu vou te deixar na carne viva. E talvez aí… você entenda o que eu faço.

    Isso não é um retorno. É uma transformação. E eu não tô aqui pra ser melhor do que o velho eu. Tô aqui pra enterrá-lo.
    Então ore, se é isso que você faz. Alongue. Treine com crossfit. Liga pros seus treinadores antigos. Mas nada disso vai te preparar pro peso que eu carrego. Porque eu não luto mais por redenção. Eu luto por dúvida. E a dúvida é uma arma mais pesada que qualquer cinturão.

    I’m Pillman. Saint of Nothing.
    E você, Matt Riddle… É o primeiro leproso que eu curo.
    May some God help the rest.

    ResponderExcluir
  5. The New Chapter.

    Ah... O Starrcade, o maior evento de todos, o fim de um ciclo e o começo de outro. Mais uma vez, resgatado da irrelevância por uma só pessoa: Maxwell Jacob Friedman. E Joe, obrigado por essa luta, o gosto amargo da derrota tornou-se agridoce ao ver o quanto lhe destruí naquele combate, e como fui um fardo pra você dentro daquele ringue. Esse é o propósito do diabo, atormentar, brutalizar, ser cruel o suficiente para testar todos os limites do indivíduo, e assim o fiz, agora, Samoa Joe é um lutador melhor, mais preparado, e sofisticado, e tudo isso graças a mim, e ao que fiz com ele, sendo assim... De nada filho da puta!

    E mesmo saindo daquela arena derrotado, eu ainda sim me sinto realizado. Eu destruí meu oponente, e para isso sacrifiquei meu corpo e alma por aquele combate. Eu dei tudo de mim, disposto a morrer, e vocês caros espectadores seres inferiores, bradaram de cada momento marcante que fiz naquela luta. Fui eu o homem que vocês aclamaram de pé, foram para mim que vocês bateram palma, foram as 3 siglas do meu nome que vocês gritavam. "O vilão virou o herói!" é o que vocês estão dizendo por ai não é mesmo? Bando de imbecis emocionados!

    Vocês realmente acham que aquilo foi redenção? Foi sacrifício? Foi um conto de superação? Não! Aquilo foi apenas outro exemplo do porquê MJF é, sempre foi e sempre será o o melhor lutador desta industria. No meu desfecho com Joe... EU transformei aquilo no maior espetáculo da noite. Nem a aposentadoria forçada de Brownsky conseguiu apagar meu brilho. Nem o retorno do pífio Robert Roode conseguiu tirar meu nome da boca de todo mundo. Porque quando MJF sobe no ringue, o mundo para pra assistir. Isso é natureza. Isso é instinto. Isso é dinheiro! Vocês dizem que querem heróis... mas lotam arenas pra ver um canalha, um egocêntrico, a porra de um sociopata! Vocês querem MJF, e eu, sendo como a porra de um deus para vocês, almejam pelo menos um pedacinho do que eu represento. Mas Ok... chega de falar do "perdedor" aqui. Vamos voltar a atenção para um homem que saiu daquela arena coma vitória, porém, frustrado ao ser destruído por um Árabe tão velho quanto o mesmo... Vamos falar do Johnny Boy!!!

    E Jonny guy, eu não sou um oponente qualquer que você já dividiu o ringue por aqui. EU CONHEÇO SUA HISTÓRIA! Desde os tempos antigos na WWC. Eu lembro de você, com um título na cintura somente quando as verdadeiras lendas já haviam se aposentado. Inclusive algo que seu amigo Casty está passando nesse momento. Vi sua carreira sendo carregada nas costas de outros homens, enquanto você ria de seu próprio oportunismo. Esse é você Johnny, um oportunista medíocre, e na JWW Casty foi o pilar que você grudou e saiu somente quando havia conquistado aquilo queria, sugou até a última gota de relevância do pobre coitado para si. Você é o cara que andaria de mãos dadas com um nazista para obter aquilo que almeja. E sua arrogância no Starrcade Johnny Boy, é a prova disso, você tirou a máscara de que todo lutador da WWC é um cara bonzinho e despejou um discurso de arrogância, e como resultado desse vexame, foi massacrado por um desconhecido árabe vindo da WXW, seria isso um de-ja-vu? Ou predestinação?

    E comigo sendo seu oponente naquele ringue Johnny Boy, você perceberá a diferença entre estar em uma empresa de patetas esquisitos, e uma empresa de Wrestling de verdade, com HOMENS de verdade e com lutadores REAIS. A fantasia

    Maxwell Jacob Friedman

    ResponderExcluir
  6. New Season Around The NPC’s

    JWW Universe, eu tenho o prazer de anunciar a nova temporada de Johnny Man! Não se deixem enganar meus caros… o tempo pode passar, as temporadas se iniciam e se encerram mas há coisas que não mudam e uma dessas coisas é o facto de eu continuar a demonstrar a minha força dentro dos ringues, e a última temporada foi o perfeito exemplo disso, vejam comigo: entrei na JWW no decorrer da temporada e rapidamente revolucionei a divisão de tag team juntamente com o Casty Bryan, conquistamos os títulos e fomos defendendo os mesmos diante de várias tags (muitas delas eram consideradas favoritas). Após isso partimos em busca de outros patamares e vejam bem… terminei o ano conquistando e defendendo o JWW Intercontinental Championship! Quantos no locker room da JWW e de todas as outras empresas de pro wrestling no mundo podem contar estas histórias? Isto me faz encarar esta nova era da JWW com a total certeza de que terei mais uma era repleta de sucessos, repleta de conquistas que vão pintar ainda mais o meu legado dourado!

    Por falar em conquistas, em deixar marcas, em ser relembrado para a eternidade do pro wrestling, o que podemos dizer da carreira do meu adversário para este primeiro evento? Tudo o que eu falei acerca da minha pessoa não se aplica ao MJF! O meu adversário estreou na JWW em setembro de 2023, ou seja, na primeira temporada e o que conquistou desde então? Um mero United States Championship… podem rir porque isto é uma anedota completa! Mas o que se aplica ao MJG também se aplica aos demais do roster, a esmagadora maioria não fez rigorosamente nada de marcante enquanto aqui estão! Mas se olharmos para o “reinado” de MJF como campeão vamos entender duas coisas:
    1ª: Não conquistou o título de ninguém porque ele estava vago, é certo que teve que vencer a luta mas os seus adversários também não detinham o título, logo a conquista dele acabou por ser menos impressionante.
    2ª: Foi incapaz de defender o seu título, saiu lesionado ao primeiro desafio a sério que teve! Ainda tem alguém que o considera um wrestler bom? Ele é a personificação de uma verdadeira anedota! Como se não bastasse, terminou a última temporada a fazer o que faz de melhor… a perder!

    Sabem… eu estou em uma fase onde já fiz praticamente de tudo nos ringues que hoje até me tento divertir rodeado destes NPC’s! Creio que é o termo correto para caraterizar a maioria do roster. Estão vendo os video jogos? Aquelas personagens que estão lá somente para compor o jogo? O MJF é assim, é o típico cara que você pode espancar a qualquer momento do jogo, é um cara que simplesmente não está feito para ser mais do que aquilo, ele é o cara que vai entretendo e preparando os palcos para os verdadeiros génios dos ringues como eu, eu simplesmente apareço com os meus grandes músculos, com os meus cintos, com a minha perspicácia e espanco o MJF e de seguida roubo a esposa dele (outra vez, porque depois eu devolvo). Jogar com os NPC’s é assim mesmo, dá para entreter e divertir um bocadinho mas depois chega a hora em que temos de acabar com o jogo!

    THE JWW INTERCONTINENTAL CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  7. Parece que algumas coisas… nunca mudam, né? Mais uma vez, quem é que tá na minha frente? Brian. Fuckin’. Pillman. O queridinho dos comentaristas. O herdeiro da insanidade. O “bad boy” fabricado em laboratório, tentando a vida toda parecer perigoso… mas que, no fim do dia, só sabe bater no peito e gritar que é filho de alguém. Uau. Que original, bro.

    O homem que teve o maior reinado Intercontinental da JWW. Olha só. Palmas pra você. Sério. Você segurou aquele título como se fosse um troféu de consolação da sua carreira. Como se aquele cinturão pudesse curar a sua insegurança, sua falta de identidade, sua necessidade patética de aprovação. Mas adivinha, bro? Você perdeu. E como tudo que é bom pra você… puff. Sumiu. E agora, olha onde a gente tá. Você e eu, frente a frente, pelo #1 Contender ao JWW All American Championship.

    Dois caminhos. Uma direção. Mas só um de nós vai sair dali com um bilhete carimbado pro topo. E spoiler: não vai ser você.

    E antes que você tente abrir aquela sua boca cheia de pretensão pra cuspir aquele discursinho ensaiado… “Ah, o Riddle perdeu pra um cara que nem devia estar no combate”... Deixa eu cortar isso logo no início, bro: Sim. Eu perdi. Vacilei. Levei o pé do ringue na cabeça e dormi de olho aberto. E foi exatamente aí que eu percebi o problema. Eu tava leve demais. Confortável demais. Acordando tarde, fumando muito, treinando pouco. Achando que meu nome e meu histórico iam vencer por mim.

    Mas aí a realidade bateu, e foi feio. Como uma joelhada na boca. E foi aí que eu entendi. Não basta eu querer ficar sempre disputando X-Division, apesar de ser uma lenda com o título. O Ruthless Bro tá de volta. O cara que deixa os adversários babando no ringue, e não é de prazer. É de dor. E que pena, bro. Que pena. Que logo você seja o primeiro da lista a provar o que isso significa. Você, que gosta de bancar o maluco. Que fala que é “explosivo”. Que age como se fosse uma ameaça ambulante. Mas sabe o que eu vejo quando olho pra você, Brian? Eu vejo um cosplay. Um moleque que pegou um casaco de couro e acha que é um metaleiro, andando de bar em bar para quebrar os outros, você não é isso. Não tem o olhar. Não tem o caos. Você é um personagem, bro. Uma tentativa frustrada de ser relevante num mundo onde originalidade ainda importa. Você é só mais um nome bonito embalado por nostalgia. E eu? Eu sou o presente. O problema. O cara que vai acabar com sua ilusão de grandeza.

    Você quer intensidade, Pillman? Você quer caos? Você quer ser hardcore? Você vai ter tudo o que você deseja, e não é para chorar logo após de acabar o combate. Esse não é mais o conto de fadas, Brian. Isso aqui é a realidade nua, crua. Aqui, só os fortes sobrevivem. E você… você vai ser só mais um corpo estirado no ringue quando eu terminar. Você vai olhar nos meus olhos, sentir a dor que eu vou te causar… e vai entender de uma vez por todas: o Ruthless Bro voltou, bro… e você… tá completamente, absolutamente, fodido.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA! Aposto que ninguém esperava aquele grand finale, não é? Daniel Diamon, The Superstar que se tornou o Messiah que levaria a JWW para a salvação, o mesmo que traiu e destruiu uma das maiores stables que esse universo já viu, iria ter uma jogada de mestre que só alguém com este cérebro poderia arquitetar... Eu avisei a todos vocês, eu avisei que o Messiah morreria junto com a JWW... Mas diferente da nossa querida empresa, o Messiah não ressuscitou, não, ele já teve a sua devida participação nos eventos arquitetados até então, conquistando o que precisava ser conquisto. Agora é hora do Arquiteto alçar voos maiores e qual seria o caminho perfeito para isso se não o que os Negócios pedem? Eu sou o rosto desta empresa, mas sempre faltou um brilho a mais, um brilho que Hollywood nunca cedeu por completo, então nada melhor que chegar ao topo em juntar ao meu maior rival, o homem que tomou esta empresa.

    Pensem... Só pensem em tudo o que nós passamos, pensem no tempo, pensem em tudo, não sejam vadias burras que se limitam a ver apenas o agora. Lembrem-se do meu debut, lembrem-se quem me trouxe até aqui. Naquele tempo eu não conseguia lembrar o nome dele e hoje, não só lembro como recebo seus conselhos, ambos crescemos aqui dentro, ele tomou a autoridade e eu tomarei o trono. O Rei e o Governador, seremos vistos assim... Porque nós somos o futuro desta indústria e para provar isso, nada melhor do que enfrentar Allen Jones. E novamente vamos lembrar do passado, hoje eu estou nostálgico, meus caros: Allen Jones fez dupla com seu rival da época, cujo já esqueci o nome, é normal essas coisas acontecerem, quando um cara é aposentado e enterrado sem sequer apresentar perigos, a gente costuma esquecer o nome dele mesmo, só lembro que começava com M... Era M mesmo? Bom, não importa agora, vamos continuar a história que ela vale mais do que toda a carreira daquele aposentado de merda. Naquele noite, nós vencemos e eu fiz o pinfall nele, Allen Jones. Que por ironia do destino, é o discípulo do antigo dono desta empresa, Jig Flair. Para mostrar que estamos não só sob nova direção, mas que não temos mais espaço para o que Jig Flair pensava, devo enterrar a cabeça do seu discípulo na frente de todos. Vencer não é o suficiente, devo humilhá-lo, expurgá-lo desta empresa e diferente de antes, sem uma salvação, eu quero que ele continue aqui, porque este será o purgatório dele e eu serei o seu júri.


    Daniel Diamon tirou do bolso do blazer um charuto e o acendeu, um presente de Cardona para ele. Assim que o tragou, ele deu outra risada antes de dar fim ao que tinha a dizer:

    Mantenham-se de olhos abertos, não pisquem, vocês vão querer saber de todos os planos e os verão sendo arquitetados e executados após cada show, eu sou o show agora, eu sou o centro das atenções, porra... Eu sou a própria indústria. Eu sempre prometi isso e com todos os planos que vieram ao longo desses um ano, agora posso finalmente mostrar o meu projeto completo, faltando apenas a tesoura para cortar o laço de inauguração. Aposto que todos vocês já sabem do que estou falando, JWW In Your House. Fiquem de olho.

    The Architect
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir