Informações: Jigversary


























ARENA
The Grand Ballroon - Manhattan Center
Capacidade: 1200 Pessoas

PROMO


POSTER


CARD

Promo: He is Back!!!
Quais são as intenções de Finn Balor?

Intercontinental Championship Match
Johnny Man vs. Gabriel Brooks


Promo: Who is this Bischoff Guy?
 Eric Bischoff Celebra o Jigversary!

Tag Team Match
Daniel Diamon & Matt Riddle w/ Brownsky Cardona vs. Casty Bryan & Adam Cole


Promo
Brian Pillman tem uma oferta para Souza


Singles Match
MJF w/ Paul Heyman vs. Allen Jones


Main Event
The Return of Great Legend

PRAZO
DIA:DOMINGO - 8 DE JUNHO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL) 


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

7 Comentários


  1. Souza…

    Você lutou como se estivesse no inferno, e falo isso de verdade. Você lutou como um homem que foi ensinado a vida inteira que precisa ser grandioso, e não sabe o que acontece se não for.

    Você me acertou como um campeão, vestiu seu orgulho como uma armadura. Você me fez sangrar, me fez duvidar. E isso… foi incrível.

    Mas eu vi, Souza.

    Nas rachaduras entre seus socos, no pequeno tremor no seu olhar quando a plateia não gritou seu nome do jeito certo, eu vi o fantasma. O verdadeiro você. Aquele de antes dos ternos, das mulheres, dos robes de seda. Aquele de antes de você começar a falar como o segundo eco de Jig Flair. Aquele que me fez atravessar os portões da JWW pela primeira vez. O homem que poderia ter sido um profeta, mas se contentou em ser um monumento.

    Mas você não precisa fingir para mim, Souza. Não como faz com eles. Não como faz com os espelhos no vestiário. Não como faz quando levanta aquele título pro céu como se ele ainda significasse alguma coisa. Porque todos sabemos que você mudou. Não porque foi obrigado. Mas porque achou que não havia outro caminho.

    Você trocou sua espinha por uma coroa, e começou a andar como se o mundo te devesse o ar. Mas e se eu te dissesse… Que você nunca deveria ter ganhado essa coroa? Que talvez, só talvez… Você tenha nascido pra algo completamente diferente?

    Souza…

    Você diz que já conquistou tudo. Títulos mundiais. Mulheres. Legado. E ainda assim… há um peso por trás dos seus olhos. Um silêncio entre suas vitórias. Eu sei como é, porque eu já carreguei isso também, e sei o que isso significa.

    Significa que você está cansado de fingir. Cansado de ser um mito escrito por outra pessoa, carregando o fardo de anos de experiência e ainda assim, não ser reconhecido como tal. Sua arrogância contra mim é só um reflexo da arrogância desse negócio contra você. E calma, eu não estou aqui pra te criticar. Não estou aqui pra te desafiar. Nem mesmo pra te alertar.

    Estou aqui… pra te oferecer algo.
    Chame de chave. Chame de questionamento. Chame do que quiser pra conseguir dormir à noite.
    Mas lá no fundo, naquele lugar real por baixo de toda essa performance… Você já sabe o que eu estou oferecendo.

    Você pode me ignorar. Pode me chamar de entediante na minha cara. Pode até me espancar e chamar isso de justiça. Mas eu ainda estarei aqui. Observando. Esperando. Acolhendo.

    Porque você não é o homem que te fizeram fingir ser.

    E eu?

    I'm Pillman. The Saint of Nothing

    E eu não finjo nada.

    ResponderExcluir
  2. Happy Birthday Jig Wrestling World

    Antes de mais tenho que parabenizar a JWW pelo seu aniversário, infelizmente também foram contaminados pelo vírus da mediocridade que permitiu a entrada em massa de fracassados, o meu adversário é uma publicidade a isso mesmo, mas há uma boa notícia da minha parte para a JWW: eu estou aqui para limpar todos os vírus que vão contaminando a empresa!

    Ao longo dos anos as empresas do pro wrestling se foram banalizando até um ponto que se acabaram por tornar verdadeiras anedotas! Querem a prova disso? Após o árabe ter interferido em uma luta onde eu já tinha a vitória garantida eu exigi que ele fosse testado antes de ter uma oportunidade pelo Intercontinental Championship, falei com o Paul Heyman que me garantiu que lhe ia dar uma luta contra um dos seus clientes, eu gostei da ideia, afinal é necessário provar o verdadeiro valor como eu provei ano após anos e hoje uma década depois continuo provando! Mas para surpresa minha no último evento da JWW, esse adversário era o Gabriel Brooks… IS THIS A FUCKING JOKE?!?!

    Só espero que o Gabriel não volte ao seu velho discurso de ser o “Best In The World”, caso contrário a JWW começa virando um palco de comédia! Estamos falando de alguém que teve um reinado fantástico de 2 horas como campeão mundial. É isto o melhor que têm para mim? Eu vou continuar honrando os ringues com a minha presença do jeito que sempre fiz, ninguém é mais duro no ringue do que eu! Eu não estou na JWW para fazer uma tour de fim de carreira e aplaudir todos aqueles a quem vocês chamam de “campeões” produzindo os seus contos de fada… Contos de fada não fazem parte dos meus planos, eles não pertencem à minha realidade! Eu não estou aqui para tornar sonhos em realidade, eu estou aqui para QUEBRAR esses sonhos!

    Gabe, Gabe, Gabe… Você não passa de um homem com uma grande boca e um ego frágil se escondendo atrás das tatuagens e da nostalgia. Você andou uns tempos afastado da empresa porque não conseguia aceitar a verdade, não conseguia aceitar que você não é nada daquela treta toda que falou que era, é somente mais uma fraude que tem inundado a JWW de mediocridade! E a mim pouco me importa se você é a voz dos que não têm voz, menos me importa ainda quem idolatra você, até porque eu não idolatro falsos ídolos, eu simplesmente… os QUEBRO!

    Queria uma luta Gabe? Pois bem, vai ter! E agora a má notícia… Não vai ter nenhuma luta combinada por um sistema corrupto para que possa vencer e aumentar o ego, NÃO! Você vai ter pela frente a luta mais dura e violenta da sua carreira, você enfrentará a mais fria e brutal dose de realidade! E o nome é… JOHNNY MAN! E após eu terminar o assunto com você, não será o seu “dono” Paul Heyman que o vai salvar, a sua imagem, a sua carreira e a sua farsa como mártir vão chegar ao fim, terei todo o gosto em adicionar mais uma tatuagem em você, será o seu símbolo de fracassado.

    Deixo somente um recado para o Muhammad Hassan: Após eu remover o Brooks do meu horizonte, você é o próximo! Não me esqueci da sua interferência e em breve vão chegar algumas notícias para você, serão boas ou más? Vai sempre depender da perspetiva…

    THE JWW INTERCONTINENTAL CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  3. Maxwell Jacob Firedman7/6/25 01:01

    Certo dia estava bebendo com Cardona e ele me falou sobre esse tal Allen Jones, mais conhecido como o primeiro vibrador de Jig Flair, onde dava prazer ao velho no passado, mas hoje... Apenas treme e falha!

    The Phenomenal One. Esse é o nome de guerra que você insiste em carregar. Mas, convenhamos, não existe nada de fenomenal em viver ajoelhado na sombra de homens que te puxaram pela mão desde o berçário da sua carreira pífia. Você foi um projeto da Gold Mafia. Uma obra experimental do seu papai Jig Flair, que te moldou, te vestiu, te penteou e te enfiou em lutinhas como se você fosse uma boneca Barbie favorita do Nature Boy. E olha só como acabou... WOOOOOOO!!! O grande Jig... enfiando uma faca nas suas costas e deixando você sangrar no ringue, humilhado por Gabriel Brooks, (o PIOR campeão que essa empresa já teve) como um cachorro velho que foi abandonado no meio da estrada. Não foi isso Phenomenal Bitch?

    E é engraçado como a história se repete quando o protagonista é um covarde. Você nunca andou com as próprias pernas. Sempre precisou de grupinho. Panelinha. Colo. Gold Mafia. Bullet Club. Fortune. Três estágios diferentes da sua dependência emocional. Você é tipo um brinquedo quebrado que a cada temporada alguém tenta consertar com fita isolante. Só que agora, Allen… agora você tá sozinho...

    E veja só como a adversidade bateu à porta como um cobrador. Você tenta travar guerras contra lobos, mas se esqueceu de uma coisa simples: lobo solitário não sobrevive se for um Poodle criado por um velho da Carolina do Norte!!!

    Você ficou cara a cara com Brownsky Cardona e da nova matilha de patetas dele… e não fez absolutamente nada quando eles fizeram um gang bang com sua esposa, como homens urbanos "stompando" a pobre da caipira da Geórgia. Você ficou ali, imóvel, e não teve forças pra fazer porra nenhuma, apenas observando Finn Balor roubar na sua cara seu protagonismo enquanto segurava sua “dignidade” no bolso... "E um Rolex no pulso".

    Aliás…
    "Ao contrário de você AJ, eu não preciso da porra de um Rolex pra provar ser mais interessante que você, seu...INSS da JWW."

    Quer saber a real Allen Jones? Você é a imagem cuspida, escarrada e falida de Jig Flair. O reflexo imperfeito do espelho trincado que ele quebrou quando se cansou de carregar seu peso. Você é a cópia barata de um original que já estava ultrapassado lá em 2015 na finada WXW. A única diferença é que Flair sabia quando parar. Você... ainda insiste em rastejar por relevância, ás custas de um passado que já ninguém conhece mais.

    E é ai onde eu entro Allen Jones, eu ainda não me tornei campeão mundial, tampouco participei de nenhum grupinho de imbecis. E mesmo assim, eu estou no topo, enfrentando qualquer adversidade que jogam na minha frente. Porque, falando em um termo mais caipira para você possa entender melhor: Eu sou a vaca que dá leite na porra dessa fazenda chamada JWW.

    E você, Allen? Você é como um trem fantasma. Vaga pelos bastidores, faz barulho, mas ninguém realmente te vê. Ninguém presta atenção.
    Você está invisível. Sem notoriedade. Sem brilho. É como se você nem existisse.


    Enquanto você tenta escalar, suado, machucado, a mesma montanha de onde o próprio Jig Flair te empurrou sem dó… (E não de um jeito gostosinho)... Eu estou no topo. Sorrindo. Bebendo champanhe. E trepando com mulheres muito mais bonitas do que essa sua caipira criadora de porcos que você chama de esposa. É isso que separa a plebe da nobreza, o vassalo do rei...E é isso que separa você de mim.

    Eu sou o que você sempre quis ser Allen, mas nunca teve culhão pra tentar. Enquanto você chora em posição fetal com o Rolex no pulso,
    eu transo com a sua realidade. E gozo no rosto da sua relevância...Então continue inflando seu ego, Nature Boy Jr. Enquanto eu faço o que tenho que fazer, mostrando que eu, maxwell Jacob Friedman is...Better Than You, and You Know it Motherfucker!!!!

    MJF

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/6/25 01:06

    It's good to be back, especially whem the place you're coming back is Home

    É bom ou não é está de volta aqui na JWW, bem eu venho fazendo essa pergunta a mim mesmo sabe, essa pergunta ficava ressoando em minha cabeça, "será se é hora de voltar? será se vale apena voltar? Será se eu ainda consigo voltar? Eu admito, esses questionamento ficaram na minha cabeça por um bom tempo, quero deixar claro que meu amor pelo Wrestling jamais morreu, eu amo isso, eu sempre fiz isso desde que esse mundo foi criado, eu vi eras comaçarem, eu vi titãs serem construídos e vi os mesmos cair, eu vi industrias gigantes dominando e sendo dominadas, e eu me pergunto, eu não estou velho demais pra isso? Bem, eu me perguntei muito isso e a resposta que eu consegui.... Bem, foi um alto sonoro NÃO! Não importa se tenho certa idade ou se faz tempo que não faço, eu não sei se ainda sou bom nisso ou se vai ser uma volta medíocre, mas enquanto eu tiver amor por isso, eu sempre farei o meu melhor, eu sempre farei o que for melhor, porque eu ainda sou o Best In The World!

    Então eu peguei minha mochila com minhas coisas velhas e fui encontrar um velho amigo e esse amigo vocês conhecem muito bem, seu nome é ... Paul Heyman.. E bem, ele me aceitou de braços abertos e como combinado me colocou no ringue mais uma vez e eu? Bem eu tomei uma surra... Eu não me envergonho disso, as vezes as coisas não saem como nos planejamos, mas as vezes elas podem até sair melhor do que planejamos... Vejam bem, as coisas não saíram como eu planejei, porém hoje eu tenho uma nova oportunidade, uma nova oportunidade de provar pra mim mesmo que eu ainda tenho o que é preciso para continuar fazendo isso da melhor forma que eu sei. E isso nos leva ao Intercontinental Champion, Johnny Maaann.... Veja garoto eu não tenho nada contra você, porém você tem algo que me interessa profundamente e pra falar bem a verdade, eu Gabriel Brooks, seria um melhor Intercontinental Champion do que você, e eu daria uma relevância muito maior ao titulo, veja, tente ouvir junto: "E vem ao ringue, de Chicago Illinois, pesando 218Pounds... O Intercontinental Champion, The Second City Saint, Gabriel Brooks!!"

    Johnny, não leve a mal, não quero te ofender dizendo isso, mas com certeza isso soa muito melhor que "Johnny Maaaannn", mas não é sobre isso que se trata o IC title, é sobre suor, é sobre sangue, é sobre doação, é sobre o quanto você está disposto a deixar nesse ringue, não importa o quanto isso te custe, mas você continua sempre indo atras, sempre com um objetivo em sua frente e você não para até chegar nele e não importa quantos litros de sangue eu deixarei pelo caminho, escute bem, não importa quem eu vou derrubar no caminho, eu sempre consigo aquilo o que eu quero, porque eu sou Gabriel Brooks e eu sou o Best in The World e logo mais eu também serei chamado como o SEU NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION! Eu posso cair uma vez duas vezes, quantas vezes forem preciso, mas eu vou me levantar e vou erguer meu braço e ser declarado o campeão.. E isso não é uma aposta meu amigo, isso é um Spoiler...


    Gabriel Brooks
    The Best in The World

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ver Brownsky Cardona do outro lado mais uma vez. Da última vez em que isso aconteceu, cheguei ao meu limite, mas o levei direto para o inferno e garanti minha chance pelo JWW Championship. Depois de tanto esforço e de tantas injustiças no meu caminho, o resultado não poderia ter sido outro.

    Agora, Paul Heyman quer entregar, de mão beijada, uma oportunidade ao seu pupilo. Mas terei meu tempo para falar sobre isso. O wrestling profissional sempre me ensinou que o mais esforçado e preparado pode enfrentar, e vencer, qualquer um. E é exatamente isso que vou provar mais uma vez.

    Do outro lado, também está Matt Riddle, que já deve estar cansado de ver o seu algoz. Pode soar repetitivo dizer que tirei tudo de você: coloquei um fim no seu histórico reinado, na sua stable e, mais recentemente, na sua chance de conquistar o NWA World Tag Team Championship. Você diz que mudou, que não é mais o garoto ingênuo da Salvation, mas veja só onde está agora: mais uma vez ao lado do homem que o traiu e de outro que lhe custou o título. Sabe por quê? Porque você está em busca de relevância. No fundo, sabe que seu caminho nunca foi destinado a isso.

    Seu currículo tem três X-Division Championships. E você sabe o que isso significa. Você nasceu para ser coadjuvante. E por isso aceitou, mais uma vez, estar à mercê de seres odiáveis, movido apenas pelo desespero de se manter relevante. As falsas promessas de Cardona só vão levá-lo a quebrar a cara mais uma vez. Mas agora, eu e Adam Cole estamos juntos e prontos para te entregar uma derrota educativa. Já perdi a conta de quantas vezes te venci ao longo da carreira e, mesmo assim, você insiste no erro. A teimosia lhe custará caro.

    O currículo dos meus dois adversários é vasto, Diamond também conquistou o X-Division Championship, duas vezes. Mas é impressionante como vocês ainda não reconhecem o lugar ao qual pertencem. Não desmereço títulos, todos exigem sacrifício. Mas é preciso evoluir.

    Eu conquistei o título de duplas, depois o All American Championship. E quando os perdi, fui atrás de mais. A minha fome e a minha paixão pelo wrestling pavimentaram o meu caminho. Mesmo com tanta tribulação, cheguei lá e hoje sou o JWW Champion.

    Curioso ver vocês se unirem ao dono da empresa em troca de promessas vazias. Acham mesmo que tinham voz nas decisões quando eram reis do low-card? Jig? Vince? Paul Heyman? Não. É muito fácil enganar quem tem sede de status. O canto da serpente encantou vocês. Mas isso não me diz respeito.

    Por mim, podem continuar se afundando abraçados. Mas foram colocados no meu caminho e eu farei o meu papel como campeão: vou ao combate. Mesmo ao lado de alguém em quem não confio, alguém que deseja o que é meu, mas que, assim como eu, precisa ser profissional.

    Será nostálgico ter Matt Riddle e Daniel Diamon no ringue contra mim mais uma vez. A última vez foi no Breaking Bones, que terminou com vitória da Connection e com a queda da Salvation, desmantelada pela traição de Daniel, que atacou Riddle. Agora, ambos sob a mentoria do condecorado Brownsky Cardona, o "homem mais limpo do negócio".

    Enquanto vocês disputavam quem era o melhor da divisão mais baixa da empresa, por um título que nem sequer existe mais, eu estava travando guerras contra nomes de outro nível. E é por isso que eu vou fazê-los entender: neste ramo, existem degraus. E não há ninguém mais dedicado, preparado e faminto do que Casty Bryan.

    Cole, não tente bancar o esperto. Eu não sou ingênuo. Você acha mesmo que é talentoso o suficiente para tirar o meu título? Então prove. A Salvation 2.0 vai ter o mesmo fim da primeira. E será um prazer enterrar Cardona mais uma vez.

    The Undisputed JWW Champion, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  6. Vocês entenderam o peso do que é ser o centro da indústria? O nome a carregá-la? Porque eu não só entendi o peso como o carrego com a mesma facilidade que coloco esse blazer de cento e dez mil dólares. Esse dinheiro é como limpar a bunda agora, porque com a minha nova posição dentro desta empresa, veio junto um acordo milionário, em troca lhes dei a minha alma, o meu sangue por essa indústria, para levantá-la a um ponto que nunca esteve antes.

    A maioria dos seus heróis estão aposentados, alguns voltam vez ou outra, batem no peito e dizem que é por amor. Amor?! Vocês são idiotas?! Eles voltam porque suas contas bancárias esvaziaram e retornam em busca de um novo pé de meia antes de serem chutados, lesionados e retornarem para a aposentadoria de onde nunca deviam ter saído.

    Eu ainda não consigo acreditar que Finn Bálor ousou me atacar, essa porra não devia estar aposentada? Eu não lembro se teve algum anúncio ou não, sequer lembro a última vez que ele teve metade da minha relevância, mas lá estava ele, pronto para chupar as bolas de Allen Jones e cavar uma aparição no In Your House. Vamos fingir que estava indo ajudar um amigo, vamos fingir que não apareceu apenas querendo roubar o spotlight, seu filho duma puta.

    Ser o maior significa ter um target nas costas, por mim tá tudo bem, enquanto eu puder esmagar seus crânios, nenhum tiro irá me acertar. Eu ia te derrotar, você sabe disso, AJ. Mas te derrotar nunca é o suficiente, você sempre volta, porra... Parece o seu mentor, não importa o quão velho e fodido esteja, sempre volta para mais uma surra. Minha intenção na semana passada era ceifar a sua carreira, mas a puta do spotlight não poderia permitir, não é?

    Agora me façam um favor, assistam de camarote enquanto eu e o Riddle lidamos com o campeão, por enquanto, da JWW> Estudem cada movimento, cada detalhe do que eu faria com o Bode Barbudo e o Cabeludo Calvo que eu me esqueci o nome.

    E aposto que vocês querem que eu fale sobre Matt Riddle ter se juntado ao nosso grupo, mas pra que eu vou explicar se tudo que é arquitetado tende a ser alterado? Edifícios não foram criados apenas com novas colunas, houve um planejamento e meus amigos... Estamos muito longe de concluir esse planejamento. Riddle é um deles, uma força que veio para somar e evoluir para um patamar que nunca esteve.

    Nós vamos salvar a JWW. Para quem disse que eu matei a Salvation... Bom, parece que estamos mais vivos do que nunca, mas como homens de verdade e não garotos com sonhos infundados. Casty... Eu não ligo para a sua tag team, meus olhos estão em você e nas atrocidades que pretendo fazer neste ringue, quando estiver deitado no tablado e a contagem chegar até três, pense que é uma contagem regressiva para o fim do seu reinado.


    The Architect
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/6/25 22:32

    L.A.W: Losers, Assholes and Weaks

    Eu poderia vir aqui e falar sobre o que aconteceu semana passada, como eu fui simplesmente passado para trás de uma das maneiras mais escrotas que esta industria já viu, poderia reclamar xingando com mil e um palavrões diferentes nas mais diversas linguas, mas querem saber? Eu não vou fazer isso. Todos viram o que aconteceu, todos viram que Adam Cole foi o melhor homem dentre todos os seis naquele ringue, incluindo o atual campeão e o ex detentor deste mesmo título, então eu realmente não acredito que eu precise provar qualquer ponto para qualquer escroto que duvide que é apenas uma questão de tempo para que este título acabe em minhas mãos, esteja ele com Casty, MJF, ou qualquer outro merda que se coloque neste caminho, após eu acabar com a raça de Steve Corino, e podem ter certeza que eu o farei, este título estará um passo mais próximo daquele que será conhecido como o maior campeão de todos os tempos.

    Mas, por enquanto, que tal nos focarmos no que está bem na nossa frente? E aqui temos uma luta de tags contra três dos maiores fracassos que esta industria ja conheceu: Cardona, Diamon e Riddle. O que? Vocês realmente acham que estão arrasando com toda essa história de "Legion Against the World"? O que vocês fizeram desde que se juntaram? Riddle apanhou para Pillman, Diamon apanhou para Allen Jones, e precisaram estar 3x1 para deixar este último no chão, e ainda se orgulham disso? Não contentes, após isso ainda conseguiram ser humilhados apenas para Finn Balor... E olhe que apenas duas semanas se passaram nessa união bizarra de vocês, e a única coisa que demonstraram é que separados vocês são fracos, mas juntos? Juntos vocês são a maior PIADA que essa empresa já viu desde sua criação. Além de tudo, vocês conseguiram provar que não existe união entre vocês quando Diamon viu Cardona e Riddle apanhando para Bálor e o que fez? CORREU. Vocês são apenas um bando de babacas que se uniram para tentar demonstrar algum tipo de força, mas só reafirmaram a merda que são, é por isso que achei o nome perfeito para esta merda que vocês chamam de STABLE: Losers, Assholes and Weaks, ou se seu cérebro nãos os permitir entender, Perdedores, Idiotas e Fracos!

    O mais divertido desta luta, será mostrar ao mundo esta farsa que são logo em sua luta de estreia como Stable e se há alguém que eu poderia escolher para partilhar este momento comigo, realmente seria Casty Bryan. Vejam, neste momento, simplesmente não há a menor importância que ele carregue o título que será meu, afinal, talvez nem mesmo seja ele quem eu enfrente pelo mesmo, mas há algo em Casty que nos faz ter este respeito mútuo, entendem? Eu entendo Casty e suas motivações, eu entendo as vezes que Casty achou que poderia me derrotar, mas ele falhou, e não há demérito algum em perder para Adam Cole, mas são justamente estas lutas que farão com que possamos vencer esta luta sem dificuldades, vejam, é simples: Daniel Diamon e Matt Riddle não tem absolutamente nada em comum a não ser o posto de fracassados, eles não tem experiência juntos, não tem química em ringue, em resumo, eles não tem nada além de uma ligação tosca que receberam de Cardona pedindo para se juntassem a ele quando já estavam no fundo poço, mas eu e Casty? Nós já nos enfrentamos várias vezes, e com isso vem a experiência, eu conheço Casty, e Casty me conhece, nós sabemos como o outro age, e nós sabemos que quando subimos naquele ringue, quando partilhamos uma luta dentro destas arenas lotadas, nós somos os melhores naquilo que fazemos.

    Percebem a diferença? Eu e Casty não precisamos nem mesmo ser amigos para sermos superiores a vocês, nós simplesmente somos. Enquanto vocês escrevem mais um capitulo de fracassos em vossas vidas, Casty e eu escrevemos capítulos como verdadeiros campeões, Casty será lembrado pelo dia que conquistou este título, eu serei lembrado pelos títulos que conquistei e aposentei, mas vocês? Provavelmente só serão lembrados pela surra que leveram de dois grandes nomes: Casty Bryan e ADAM COLE!!

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir