Informações: Dynasty '25

  
 



                                                                                                                                                                                    


ARENA

Crypto.com - Los Angeles, Califórnia
Capacidade - 20000 pessoas



POSTER


CARD

Promo
Brownsky Cardona challenges Jig Flair to The Judgement


Singles Match
Maki Itoh vs. Nikki Bella


Singles Match
JWW All American Championship
Brian Pillman vs. Roman Reigns


Singles Match
Mathew Kun vs. Souza


Singles Match
Battle of Los Angeles Final
Gabriel Brooks vs. Bron Breakker


Triple Threat Match - W/ MJF as Special Guest Referee
JWW Championship
Casty Bryan vs. Steve Corino vs. Adam Cole


Main Event - Triple Threat Match
JWW World Heavyweight Championship
Raven vs. The Nnoitra vs. Vampiro



PRAZO
DIA: SEGUNDA - 1 DE SETEMBRO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA- A21:59 (ACRE)  / TERÇA - 03:59 (PORTUGAL) 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Era Londres, Inglaterra. Ao contrário do que muitos imaginavam, mesmo em um país de primeiro mundo, a noite guardava segredos sujos. Em becos molhados pela chuva e porões abafados, a sociedade fingia que nada acontecia. Mas ali, no submundo da cidade, Maki Itoh, a idol mais fofa do mundo, avançava entre sombras com um sorriso debochado.

    Narrador: “MAS QUE DROGAS UMA IDOL ESTÁ FAZENDO AQUI?!” sem acreditar que a garota das performances fofas estava no meio do caos.

    Ela girava, desviava de socos e distribuía murros certeiros, cada golpe acompanhado de um riso estranho. Cada adversário caído parecia perguntar: “Como uma idol pode ser tão... brutal?”
    Depois do último confronto, Maki ajustou o capuz e colocou óculos grandes, transformando seu uniforme em disfarce improvável. Caminhou até uma loja de comida fofa, onde ninguém a reconheceria. Lá, no balcão, parecia estar seu treinador Sokago Nakama, coçando a cabeça, mas… era só Maki falando consigo mesma.


    Sokago: Ah, Maki, você sempre escolhendo os lugares mais violentos. Depois de te banirem do vestiário da JWW, tua raiva virou sua força! Mas por que não voltamos pro Japão?????

    Maki: Eu… ouvi dizer que os guarda-reais são fortes. Mas não importa! Vou brigar com TODOS eles! Vou esmagar cada um que se atrever a me encarar, ninguém, NINGUÉM, vai ficar no meu caminho. Londres é minha agora, e esses guarda-reais só existem para eu desafiar.

    Maki: Cardona-san ficou puto porque troquei seu ingresso do Angra pelo meu show! Allen-senpai odiou meu cabelo sedoso! Porra, meu shampoo da Johnson’s deixa meu cabelo mais bonito que o dele, e o GOLDUST? Teve inveja de todos os homens que conquistei… até o Jig Flair, aquele pavão do palco, teria ciúmes! CE ACHA KAWAII aquele visual de camisinha Blowtex “prazer prolongado”? me poupe! hoje vou mostrar que só EU mando nesse circo, e se alguém tentar competir, vai levar meu ataque secreto de fofura-nuclear direto na cara.

    Sokago: Nani?

    Maki: Hoje eles vão me responder! Heyman manda agora, mas vou mostrar quem manda! Coloco todos os homens do escritório em fila pra cantar ‘Minha idol é a melhor!’ enquanto danço em cima da mesa!

    Um som de TV ecoou. Na tela, Nikki Bella desfilava com sua entrada tradicional. Maki canta ela um pouco…..

    Maki: “You can look, but you can’t touch!” chutou a cadeira enquanto bolinhos quicavam.
    Maki: Q-Q-Q… MAS QUEM ESSA MOCREIA PENSA QUE É? DABIO DABIO Cê? COMO SE CHAMA ESSA EMPRESA Q TA NA JWW?

    Sokago: WWC… fechou anos atrás.

    Maki: ESSA MULHER… OLHA! Aquele rapaz na plateia usa minha camisa, ERA MEU FAN VIRJÃO!
    A câmera da TV mostra um nerdola com camiseta “I LOVE 4EVER NIKKI”, olhos arregalados e tremendo.

    Maki: Como ousa, careca-senpai… como ela atrai MEUS fãs assim?! Apenas eu lutava com esses caras! COMO ELES OUSARAM ME SUBSTITUIR? Eu cresci assistindo TWF no cartoon, a luta de polegares mais épica e ridícula de todos os tempos!

    Os clientes do restaurante olhavam assustados, murmurando: “Ela está falando sozinha… ou é alguma performance estranha?”

    Maki: Você vai ver, Sokago… quero dizer… EU vou dominar a cena, mostrar quem realmente manda! Ninguém mais atrai MEUS fãs e sai impune!

    Maki sorriu de lado e virou-se para sair… mas, de repente, percebeu que o “Sokago Nakama” desapareceu do balcão. Um eco de sua própria voz foi tudo que restou. Ela parou, arregalou os olhos e murmurou:

    Maki: Espera… Sokago?! VOCÊ ERA… um ESPIRITO PROTETOR ESSE TEMPO TODO? Perfeito! Melhor ainda, agora só EU mando mesmo!

    Com isso, Maki caminhou para fora da loja, cada passo cheio de confiança, fofura e… fúria descontrolada, pronta para fazer história no submundo do wrestling, sozinha, mas mais poderosa do que nunca.


    Maki: Sokago-senpai… obrigado! Me enxergue aí no céu!
    https://i.imgur.com/6evb5fG.png
    A última visão que temos da Maki e seu sensei…
    THE KAWAII PRINCESS
    Maki Itoh



    ResponderExcluir
  2. Então, a JWW acha que pode simplesmente... apagar as luzes no Dinasty e chamar isso de fim? Tsc, tsc, tsc... Eu sei que não deveria tornar isto mais melancólico do que já está, sei que deve ter crianças adultas chorando na sala agora. Mas eu me lembro, eu estava lá! Eu, meu querido amigo Jig Flair, The Nature boy.. Meus grandes 'bro's, Matthew Kun, The Greatness of All Time. Gabriel Brooks, o Melhor do Mundo. Todos nós pensando... "E se dançarmos por uma última vez? E se entrássemos num cruzeiro final, e velejássemos por uma última vez nesse mar?" Foi o que pensamos. Nós criamos a JWW. Nós erguemos essas estruturas, fomos nós os malucos atrás de cada rosto que conhecíamos. E conseguimos. Ao contrário do que muitos pensam, temos orgulho do que fizemos. Queríamos apenas mais uma dança... e velejamos por longos dois anos. Eu disse, é o fim. Mas não precisa ser, não para o legado que deixamos...

    E já que falamos de fim… vamos falar de quem tentou enterrar o meu. Vampiro. Você lembra, não lembra? Foi o carrasco que amarrou a corda no meu pescoço, que me fez sangrar, que proclamou diante de todos que o corvo tinha feito seu último voo. Você foi o escolhido pra arrancar o World Heavyweight Championship de mim.

    E por algumas semanas, você se sentiu grande. Se sentiu um deus noturno, profeta da minha queda. Mas, hey, Vampiro… você não me matou. Não. Você pode ter me ferido profundamente. Mas sabe o que realmente fez? Me empurrou ainda mais fundo. Me fez mergulhar no abismo, olhar dentro do meu próprio vazio.

    E lá embaixo, naquele lugar escuro, eu entendi a verdade: não são vocês que giram a engrenagem. Não são vocês que puxam o gatilho. É o Showtime. Sempre foi. Eu sou o motor que não para, a escuridão que não apaga.

    E você? Vai pagar caro, Vampiro. Vai pagar uma dívida que nem o diabo aceita custear. Porque esse não foi o meu funeral. Esse… foi o anúncio do seu.

    E já que falamos de funerais... Não posso esquecer do pássaro que insiste em voar sobre a carniça. O último, mas não menos importante: Raven. O World Heavyweight Champion.

    Raven, me diz uma coisa... você passa quanto tempo ensaiando esse olhar de ‘poeta torturado’ na frente do espelho? Porque, sério, essa sua vibe de ‘ai, o mundo me machucou’ é tão forçada que eu juro que até um adolescente emo reviraria os olhos. Você acha que carregar esse World Heavyweight Championship te faz o coração da JWW? Vamos lá, Raven... a única coisa que você comanda é a fila de autógrafos que nunca existiu! Você gosta de se banhar nessa imagem de mártir, de corvo que sobrevive do que sobra... Mas sejamos sinceros? Você não herdou esse título. Você tropeçou nele, depois que o Vampiro deixou cair.

    Mas, garanto a você, não há com o que se preocupar, Raven. Não há nenhum outro... porque nunca houve espaço pra mais um. Eu não sou o salvador. Sou o lembrete.

    O que eu mais aprecio, não é como histórias começam, nem como se contam no meio. A verdade? É que eu valorizo o fim. E no final... eu me tornarei o último World Heavyweight Champion...


    The Icon.
    None Other than,
    The Nnoitra!

    ResponderExcluir
  3. Beach Havoc e Los Angeles foram… barulhentos, não foram?
    Noites cheias de fogo. Gente sendo atravessada, chutada, aberta no meio como fruta podre. Mas em meio a todo esse barulho, tem um detalhe que se perdeu no caminho. Roman Reigns… perdeu.

    Sem interferência. Sem distrações. Sem Bloodline. Sem joguinhos mentais. Só ele… e o fracasso.

    E eu? Eu perdi porque ele apareceu na MINHA luta. Porque ele não conseguiu ficar longe.

    Me diz, JWW… o que isso diz sobre o seu “Tribal Chief”?

    Você teve seu momento, Roman. Você foi a montanha que todos tiveram que escalar. O nome que a gente sussurrava como superstição. Mas agora você voltou… e é diferente.

    Isso não é mais sobre domínio. Isso é sobre necessidade.

    Você precisa desse cinturão. Você precisa de mim…

    Porque sem esse ouro na sua cintura, sem essa coroa na sua cabeça, você se sente como não se sentia há anos…

    Pequeno.

    E você ainda acha que eu quero te vencer? Não. Eu quero te ajudar.
    Porque eu sei o que é perder aquilo que fazia você importar. Eu sei como é ver a empresa colocar a tocha na sua mão… e depois tacar fogo na casa enquanto você ainda está dentro.

    Mas aqui está a diferença entre eu e você, Roman.

    Eu acordei. Você não.

    Você ainda tá correndo atrás de aplausos de um show que já acabou. Você ainda olha pra esse cinturão achando que ele vai preencher o buraco no seu peito.

    Mas eu já reduzi essa ideia a cinzas. Isso já não é mais sobre o título. Isso é sobre a verdade.

    Você acha que ainda é o head of the table?

    Ótimo. Ache. Me subestime. Me chame de iludido, de instável, de santo, de pecador, eu já ouvi de tudo. Mas se pergunte uma coisa, Roman…

    Se você realmente é the head of the table… por que não consegue parar de me vigiar? Por que você interferiu na minha luta? Por que sua pressão subiu quando eu levantei esse título?

    E por que, mesmo depois de todos os seus anos no topo… eu pareço mais perigoso do que você agora?

    Então eu tô aqui de novo, te oferecendo uma coisa que essa empresa nunca te deu, Roman…

    Não é ouro. Não é respeito. Não é família. Não são reinados.
    É liberdade.

    Liberdade das expectativas. Do seu passado. Do barulho vazio que eles aplaudem.

    Mas pra isso, você vai ter que sangrar. Vai ter que perder. De novo. E de novo.
    E quando as luzes se apagarem, quando a plateia se calar, quando mais uma empresa esquecer seu nome… eu ainda vou estar aqui.

    Não porque eu sou melhor. Mas porque eu não tenho medo de ser nada.

    Então vem, Roman. Tenta a sua sorte.
    Só lembra de uma coisa… você já perdeu.

    E dessa vez?
    Você não vai ter outra empresa pra fugir.

    Cause I’m Pillman
    The Saint of Nothing

    ResponderExcluir
  4. "Vocês sabem quem eu sou. Não precisam de apresentação. Eu sou Nikki Bella, a mulher que quebrou as correntes da divisão feminina e transformou esse ringue em um palco de glória. Eu sou aquela que carregou nos ombros o peso de provar que nós, mulheres, podíamos ser tão grandes quanto qualquer um neste negócio.

    Eu não sou apenas uma lutadora. Eu sou um movimento. Eu sou história viva. E é por isso que eu não aceito menos que respeito. Então me expliquem… como eu, Nikki Bella, chego até aqui, nesse palco, e vejo na minha frente uma garota que ainda se apresenta como uma idol de palco, como se esse ringue fosse um karaokê?!"

    "Maki Itoh, você gosta de se chamar de 'a idol mais forte do mundo'. Mas vamos falar sério: cantar e dançar não te prepara para estar frente a frente com alguém que já guerreou contra as maiores estrelas desta indústria. Você pode ter seu charme, seu carisma, seus fãs que gritam seu nome como se você fosse uma heroína de anime… mas aqui dentro, nada disso importa.

    Aqui dentro, tudo que vale é coragem. É dor. É suor. É sangue.

    E nisso, Maki, eu sou incomparável. Eu já passei pelo que você nem ousaria sonhar. Já fui derrubada, já fui humilhada, já fui esquecida… mas sempre voltei, mais forte, mais destemida, mais lendária. Enquanto você? Você ainda precisa convencer a todos de que pertence aqui.

    Você diz ser uma idol que virou lutadora. Eu digo ser uma lutadora que se tornou ícone. Há uma diferença enorme aí. Você ainda brinca de ser algo que eu já dominei há anos."

    "Sabe, Maki… eu até admiro sua vontade. Você é como uma faísca tentando incendiar o mundo. Mas eu sou o fogo eterno. Eu sou o tipo de chama que nunca se apaga, que nunca se rende, que nunca deixa de iluminar este ringue.

    E é por isso que você não está apenas lutando contra Nikki Bella. Você está lutando contra uma era inteira, contra um legado que ninguém, jamais apagará.

    Você pode até me surpreender, pode até arrancar um momento de glória… mas no fim, quando os refletores se apagarem, quando a multidão se calar, só uma verdade vai permanecer: Nikki Bella é o padrão, Nikki Bella é a lenda, Nikki Bella é eterna."

    "Então, prepare-se, Maki Itoh. Prepare-se para sentir na pele o que significa enfrentar não apenas uma adversária, mas um fenômeno. Porque quando essa luta terminar, o mundo não vai lembrar da idol fofinha que tentou ser lutadora.

    O mundo vai lembrar, mais uma vez, por que Nikki Bella é, e sempre será, Fearless.

    Você pode olhar, mas nunca… nunca vai me tocar."

    ResponderExcluir
  5. Indie Shit

    Estou nesse negócio há mais tempo do que muitos aqui têm de vida. Comecei num porão de indie canadense, um penetra sem convite, gritando mais alto que todo mundo. Sem atalhos, só voz, raiva e coragem de não calar a boca. E agora olha pra mim: um veterano com as costas arrebentadas, os joelhos pedindo arrego, mas ainda assim… ainda assim, eu sou a régua. Eu sou o padrão do ‘’incorreto mais perfeito’’ que vocês já viram. Eu sou o coringa que sempre aparece quando a empresa precisa vender ingresso e lembrar pro mundo inteiro que existe alguém de verdade nesse ringue.

    Mas adivinhem só… o seu malvado favorito mais uma vez tem que remar contra a maré. Mais uma vez eu preciso ir contra tudo e todos, porque aparentemente ninguém aqui aprendeu a lição. São muitos ‘’futuros rostos da empresa’’ nesse ciclo final, então cá estou eu, de novo, colocando cada um de vocês no devido lugar. Adam Cole, Casty Bryan, e MJF. Parece até que a matemática e o tempo estão contra mim. Mas a boa notícia é que eu reprovei em matemática! O tempo... bem...

    O primeiro futuro é Adam Cole. Eu diria que somos como o espelho um do outro. Não porque somos parecidos, a verdade é que já nos enfrentamos tantas vezes que é como se soubéssemos cada vício, cada respiração, cada truque um do outro. Mas aí é que tá: eu nunca te mostrei tudo, Adam. Eu guardei as cartas mais sujas, os golpes mais baixos pro grande final. O grande final esse em que você me prometeu que eu jamais chegaria, lembra? E cá estamos, garoto. Você me entende, não? É como se eu já soubesse que o tempo me alcançou, e continuar sendo uma pedrinha na sua bota é uma das minhas últimas missões aqui. Eu dormiria bem a noite com sua esposa sabendo que você não conquistou aquele cinturão.

    O segundo futuro é Casty Bryan, o campeão, salvador dos puristas, o cristo do Wrestling! Eu vou te dar isso, Casty: você é o mais próximo do real que esse negócio me ofereceu no fim da linha. Seus chutes? Vão me deixar marcas. Suas cotoveladas? Vão abrir cortes. E eu vou adorar cada gota de sangue que escorrer da minha cara, porque isso significa que eu tô enfrentando alguém que realmente sabe machucar.

    Eu não tenho medo da dor. Eu quero sentir a dor. Eu me alimento dela. Só que existe uma coisa que eu faço melhor do que receber pancada: é devolver. E eu vou devolver em dobro. Você vai chutar meu peito? Vou arrancar seu braço e usa-lo pra erguer o cinturão, então você ainda ganha. Você vai me puxar pro chão? Eu vou dobrar seu corpo até sua espinha cantar o hino nacional. USA ou Canadá, você escolhe.

    E o terceiro futuro: MJF. O moleque que acha que vai sentar na cadeira de Deus só porque tem o poder de bater a mão no chão. Mas vamos falar a real: você não tá aí pra ser juiz. Você tá aí porque adora brincar de louco no meio do caos. Você acha que vai se divertir vendo três idiotas se matarem enquanto você rouba a cena? Eu vou te dar o show, Maxwell, mas vai ser as suas custas. Se você colocar um dedo errado nessa contagem, eu enfio esse apito tão fundo na sua garganta que cada respiração vai soar como uma buzina de buick.

    Você pode ser o futuro que quiser, pode ser a capa da revista, pode ser o ‘’salvador’’ do wrestling moderno… mas hoje, você é só um moleque de camisa listrada preso no meio de um incêndio que você mesmo não consegue controlar. E fogo, Maxwell, não escolhe alvo.. ele consome tudo.

    Jig Flair me deve uma Lambo por isso fazer dos últimos dias da criação dele minimamente relevante. Pode parecer clichê, mas eu estou estragando a festa de Vince McMahon! Ele pode colocar quantos queridinhos, quantos special guest referees, quantos ‘’rostos do futuro’’ ele quiser… Steve Corino ainda vai ser o draw que ninguém aqui tem coragem de admitir. Eu sou o erro de cálculo, eu sou o imprevisto, o passado, a prova de que vocês estão vivendo uma mentira. No fim, a única matemática que importa é essa: três homens entram… só um sai inteiro. E eu já garanti que esse alguém sou eu.


    Steve Corino

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/9/25 21:36

    Apenas 3 dias sobraram. O encerramento de tudo começa no Disnaty. Podemos até mesmo chama-lo de o começo do fim, onde algumas histórias irão se encerrar, lendas serão consagradas e lutas ficarão para sempre na história, mas convenhamos, não estamos aqui para bancar os saudosistas estamos? Não, é por isso que desde já faço também o meu anúncio: Após o fim da JWW, Adam Cole também irá se retirar do wrestling (novamente). Talvez seja de forma definitiva, talvez não? Apenas o tempo nos dirá, mas até que haja um novo desafio a altura, eu pretendo voltar para minha vida quieta e calma, e é por isso senhores, que eu não sairei deste PPV sem o título em mãos.

    Convenhamos, desde que retornei e vim a JWW todos sempre souberam que era questão de tempo para Adam Cole se tornar campeão, não era uma questão de "se acontecer" mas sim de "quando acontecer", mas a vida é sobre ciclos e eu precisava encerrar o ciclo da ROH conquistando e aposentando aquele título e agora irei fazer o mesmo com o JWW Championship. Assim como o titulo mundial da ROH, o título da JWW merece um encerramento digno de cinema, e claro, estar em mãos de alguém tão grande quanto, e todos sabemos que este homem não é Steve Corino e muito menos Casty Bryan.

    Não me levem a mal, mas alguém realmente queria ver qualquer um dos dois como campeões? Corino possuí um título morto onde ele precisa desafiar as pessoas a tentarem tira-lo de si porque ninguém se importa com quem o carrega, mas ainda assim ele insiste em achar que aquele pedaço velho de metal tem alguma relevância no mercado. Vocês lembram da NWA? Não? Exatamente, porque foi uma empresa criada para que Corino pudesse ter alguma importância no wrestling e que seu título realmente fosse o principal, mas a síndrome de Corino enterrou de vez o interesse que as pessoas tinham. Não é atoa que o primeiro Main Event da empresa foi justamente eu contra Casty, nós até tentamos levantar a audiência, mas quando Corino quis monopolizar a empresa usando seus truques sujos, todo mundo simplesmente perdeu o interesse. Já é hora de aceitar Steve, seu tempo já acabou faz tempo, e tudo o que você pode fazer é lutar contra oponentes série B, pois quando luta com estrelas de verdade, você nunca consegue uma vitória limpa, você é desinteressante e incapaz, e ao final, eu não só estarei segurando o JWW Championship, como também tirarei este lixão que você carrega, simplesmente porque eu posso, e até um título como este merece estar em posse de uma lenda de verdade, e não um fracassado como você. Sabe a verdade? Heyman poderia simplesmente ter me colocado lá sem você nesta luta, mas eu não podia deixar passar mais uma oportunidade de humilhar você na frente de todo o público, e tenho certeza que após o último Show, MJF também irá querer um gostinho seu.

    Casty... Você realmente me deu algumas das melhores lutas da minha carreira, mas no fim sabemos quem de nós dois saiu por cima no fim das contas, e fui eu, sempre serei eu. Convenhamos Casty, até você sabe que foi um golpe de sorte ser campeão, mas este título merece alguém que realmente tenha alguma história neste cenário, alguém que seja o passado, o presente e o futuro do wrestling, e não alguém de um lugar que muitos nem se lembram mais como se pronuncia. Eu lhe venci duas vezes Casty, mas agora? Nós estamos no fim de tudo e eu estou cansado, então é por isso que MJF entrou na jogada, não porquê não posso batê-lo novamente, mas porque não preciso me desgastar novamente, todos já sabem o que aconteceria de qualquer forma, então estamos aqui apenas para dar a todos o que eles querem: Adam Cole dando um fim digno ao título. Pense pelo lado positivo, eu só estou fazendo com que tudo isso acabe mais rápido para você, assim a aceitação da derrota será mais fácil Casty.

    Eu não me importo se vocês acham isso justo ou não, eu apenas cansei de bancar o certinho, e vocês gostem ou não, MJF só contará até três uma única vez, e será quando Adam Cole se tornar o último JWW Champion da história e esse senhores, será o fim da história.

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  7. Sem enrolações, Mathew. Você me conhece, e o Souza te conhece muito bem. A JWW sabe que colocar Souza contra Mathew Kun vende, porque, afinal de contas, ver o Showstopper chutando esse seu traseiro velho sempre rendeu lucros para todo o mundo. O Satan's Prison está no topo das vendas de pay-per-views, porque o Showza fodeu aquela maldita cabra pelo JWW Championship, e aquela surra foi falada no mundo inteiro.

    Mas me diz uma coisa... É impressão minha ou a JWW entrou em hiato com a minha ausência? O Heartbreak Kid é sinônimo de audiência. A JWW foi mundialmente conhecida por MINHA CAUSA. Essa cachorra se vangloria por ter iniciado a JWW, mas quem deu fama a esta porra foi eu. Mas no momento em que me ausentei, tudo foi abaixo. Agora voltei, e encheram o meu bolso de dinheiro para bater nessa puta.

    Olha só você, encerrando a carreira. Mas afinal, estava na hora, certo? Sempre chorando aqui e ali. Desde que eu me conheço como lutador, eu sempre te vi chorando, Mathew. Você chora por ser o número 2. Chora porque o Souza tem mais títulos mundiais que você. Chora porque eu me tornei Hall da Fama primeiro que você, mas que porra, Mathew, você passou uma vida inteira chorando e nunca aprendeu a virar homem? Vê se cresce, criança birrenta. Mas papai voltou pra te educar!

    Quando vai se tocar? Você não é o melhor homem que já pisou nesse ringue, Mathew. De tanto se proclamar o GOAT, acabou caindo na boca do povo. É aquele ditado, certo? A mentira contada várias vezes se torna uma verdade. Você pode ser o melhor de todos os tempos em se vender, isso eu não tenho como negar, até porque, enquanto você falava, eu conquistava. O título que você se deu, eu conquistei, Kun. Eu sou o melhor lutador que já pisou na WOF, eu também sou o melhor lutador que já pisou na WAF! JWW? Advinha só: eu também fui o melhor homem a entrar neste ringue.

    O seu título na JWW foi dado, não merecido. Você fez seu nome numa empresa repleta de fracassados. Eu conquistei o World Title aqui quando você estava no auge da sua arrogância. As falsas lendas voltaram. O GOAT Mathew Kun estava no topo do mundo, mas foi eu, Kun, eu te destronei, eu dominei você na luta em que foi definido de uma vez por todas que o Showstopper era e sempre foi O Melhor Wrestler do Mundo. E ninguém me deu essa alcunha, eu conquistei essa porra!

    Esse papinho de GOAT caiu por terra naquela Prisão do Satanás. Você deu o seu máximo, você colocou sua vida em jogo para tentar me parar, mas cá pra nós, Mathew: nunca teve como me parar, não é? Eu vi a vida se esvair nos seus olhos, mas deixei que você continuasse vivo para ver que o Souza, o cara que você sempre achou estar acima, havia acabado com a sua raça e tirado de você o JWW Championship.

    A sua vida pertence a mim. Eu permiti você viver, e desde então você não foi mais ninguém. Sua turnê de aposentadoria acabará antes do previsto. Você não é mais o mesmo Mathew Kun, você está velho, lento, acabado. Eu vou dar o fim de uma vez por todas em sua carreira, e acaba amanhã.

    Quem diria que, sendo o segundo a vida inteira, você de nós dois, seria o primeiro a se aposentar. Finalmente você vai ser o número 1 em algo, Mathew. Mas você pediu por atenção, então é atenção que você terá, seu miserável invejoso. Se o que você quer é estar nas mídias, farei de você a minha puta mais uma vez, e o que eu vou fazer com você vai ser pornográfico, vou foder essa putinha em rede global, o mundo inteiro vai ver pela última vez o que você foi a vida inteira: a putinha do Showstopper.


    Top 2, but not 2.
    The REAL GOAT.
    9 TIMES WORLD CHAMP.
    HALL OF FAMER.
    THE HEARTBREAK KID.
    THE SHOWSTOPPER.
    SOUZA!

    ResponderExcluir
  8. É ótimo estar de volta aos ringues da JWW. Nada me realiza mais do que fazer o que amo. Diferente de alguns que estão nesse esporte apenas por luxo e fama, para mim cada hiato é um fardo. Eu preciso estar em ação Quanto mais luto, melhor me torno, para o azar daqueles que sonham em tirar o título dos meus ombros. E já que falamos disso, mais uma vez fui injustiçado. Mas não se preocupem: terei a honra de manter o principal título da empresa comigo, como forma de JUSTIÇA.

    No mesmo dia em que suei sangue e entreguei uma das melhores lutas da minha carreira contra MJF — que lutou como nunca e perdeu como sempre —, os dois postulantes a uma chance pelo meu título mostraram apenas FRACASSO, ficando estirados no chão após um simples golpe.

    E o que aconteceu no fim? Os dois foram premiados com a oportunidade de disputar o meu título. Baseado em quê? Na decisão de Paul Heyman. Isso parece justo para vocês? Mas não se enganem: Casty Bryan não chegou ao topo trilhando o caminho da justiça… Brownsky Cardona que o diga. E, para completar essa farsa, MJF ainda vai tentar compensar o fracasso sendo o árbitro da luta.

    Steve Corino é um campeão, assim como eu, mas o seu troféu tem o mesmo valor que um pedaço de papelão. Ostentar o título de uma empresa falida tem o peso de uma pena. Duas defesas de cinturão e nada além disso? Não havia ninguém de valor, e é por isso que aquela empresa afundou. Agora olhe para a JWW e veja a diferença: aqui existem lutadores de alto calibre, verdadeiras lendas em ascensão. Existem NÍVEIS diferentes no wrestling profissional. Então eu pergunto: é melhor ser o líder de um CEMITÉRIO de carreiras esquecidas ou de um IMPÉRIO que dita o futuro do wrestling mundial?

    E a prova desse NÍVEL diferente está no próprio Adam Cole. Uma lenda na ROH, onde fracassei ao tentar tomar dele o Television Championship e, posteriormente, conquistei o International Championship. Mais tarde, na NWA, voltamos a nos enfrentar — e dessa vez eu o derrotei. Sempre reconheci em Cole um lutador talentoso, mas também prolixo, que vive no limbo entre alcançar voos maiores ou se contentar em apenas manter um bom nível de carreira. Essa é a diferença entre a minha grandiosidade e a estagnação dele.

    E qual é o principal argumento de Adam Cole? Dizer que já me venceu. Sim, ele me venceu… mas eu também o venci. A questão é: olhem onde estamos hoje. Eu, com o principal título da empresa — um dos maiores da história do wrestling —, e ele como um simples desafiante que sequer conseguiu vencer o combate qualificatório. Para ser sincero, diante do cenário atual, enfrentar novamente MJF faria mais sentido do que encarar dois lutadores que não provaram merecer estar no meu caminho. Por mais que ele tenha fracassado, trouxe mais dificuldade do que muitos ousam admitir. São mais de 126 dias com esse título sobre os meus ombros — e não há peso algum. Porque eu não luto sozinho. Luto pelo meu sonho, pelo meu irmão, pelo sangue da minha família, que deu tudo para apoiar o que hoje vocês testemunham. Eu sobrevivi a coisas que vocês não aguentariam pela metade. Não existe nada que possa perfurar Casty Bryan mais do que a própria vida já fez. Brownsky Cardona usou todo o seu poder e falhou. MJF lançou o seu arsenal inteiro e não foi capaz de me parar. Eu travei guerras na JWW que Adam Cole nunca encontrou na ROH, e que Steve Corino jamais viveu na NWA.

    Eu não sou a verdade. Eu não sou a mentira. Eu não sou um egocêntrico, mas também não sou o mais humilde. Eu sou o MELHOR DO MUNDO. Estou acima de qualquer um, e não é o meu JWW Championship que prova isso — eu já estava acima de Adam Cole na ROH, enquanto ele cuspia arrogância. Estava acima também quando a NWA preferiu ter Corino no topo e descobriu, da pior forma, que essa escolha levou ao fracasso.

    Eu sou o melhor do mundo no wrestling profissional porque escolhi ser isso desde o primeiro dia da minha carreira. E vou provar mais uma vez.

    JWW CHAMPION, CASTY BRYAN!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/9/25 01:24

    A câmera começa com uma tela preta. O som de tambores tradicionais samoanos aumenta gradualmente, ecoando nas profundezas da terra, como um sinal de guerra. À medida que o ritmo cresce, a imagem revela a costa dramática de Samoa. O mar revolto bate nas rochas, o céu se carrega de nuvens escuras, e o vento aumenta, trazendo a sensação de uma tempestade iminente. A tensão cresce com cada segundo. A câmera corta para Roman Reigns, de pé no topo de uma falésia, olhando fixamente para o horizonte.

    Brian Pillman... você está prestes a cometer a maior besteira da sua vida. Você acha que tem o que é preciso para ser campeão? Você realmente acredita que pode enfrentar o poder do Tribal Chief? Olhe para você. Você se esconde atrás de truques baratos e ilusões. Você não tem ideia do que está prestes a enfrentar. Eu sou o topo dessa divisão. Eu sou o maior, o mais forte, o mais imbatível. Eu sou a força que não pode ser quebrada. E você, Pillman... é apenas mais um que se atreve a desafiar a verdade.

    Eu sou o Tribal Chief. Eu sou o homem que controla tudo. Tudo o que você acha que é real, eu posso destruir. Você está em um mundo onde sou soberano, e você... é só mais uma tentativa falha de superar o imbatível. Você não tem o que é preciso para ser campeão. Você vai descobrir da maneira mais dolorosa que nada do que você tem vai te salvar. Eu sou resistência, eu sou força, eu sou a verdade. E quando você cair, vai se perguntar por que tentou me enfrentar.

    Pillman, você é rápido, astuto, mas isso não importa. Não há truque que você possa usar que vá impedir o inevitável. Eu sou imbatível. E você vai cair de joelhos diante de mim, porque não há ninguém mais forte, mais implacável que o Tribal Chief. Você será destruído de uma forma que jamais imaginou.

    O título Intercontinental... você acha que esse lixo de metal merece estar nas suas mãos? O que você fez para conquistá-lo? Nada. Você não tem a essência de um campeão. Não tem a mentalidade de um campeão. Esse título é para guerreiros de verdade, para os imbatíveis. E você, Pillman, nunca foi digno de carregá-lo. Quando eu colocar minhas mãos nesse título, o mundo vai entender o que significa ser um verdadeiro campeão.
    Você quer se provar? Eu vou te mostrar o que é ser destruído por um campeão de verdade. Esse título... ele só tem valor nas mãos de quem é realmente grande. E você, Pillman, nunca será capaz de alcançar esse nível.

    Você não entende o que significa ser o melhor, Pillman. Eu sou o fim de todos que ousam me desafiar. Cada movimento que você fizer, cada fuga que tentar, será inútil. Eu sempre estarei à sua frente, mais forte, mais inteligente. Você nunca vai me parar. Quando essa luta começar, será o fim da sua carreira. Não haverá recuperação. O mundo vai ver a verdadeira diferença entre um campeão e um impostor como você.

    Esse título Intercontinental, você acha que é sua chance de ser alguém? Eu vou arrancá-lo de você e destruir sua carreira. Quando a poeira baixar, ninguém vai lembrar de você como campeão. Eles vão lembrar de uma coisa: que eu, Roman Reigns, o Tribal Chief, destrui você.

    Roman para de caminhar e olha diretamente para a câmera, com um sorriso irônico.

    Você vai entrar no meu território, Pillman, e vai sair dele em pedaços. Não importa o que tente. Eu sou o fim de todos que desafiam meu domínio. Você vai aprender da maneira mais dura possível que não se brinca com o Tribal Chief. Eu sou o último homem de pé. Eu sou o único campeão que existe.

    Quando você cair, e você vai cair, Pillman, ninguém vai se lembrar de você. Eles vão se lembrar de uma coisa só: que eu, Roman Reigns, arranquei esse título de suas mãos e destrui tudo o que você construiu. Eu vou ser o último a rir.

    A câmera começa a se afastar lentamente, enquanto Roman se perde na vastidão do mar.

    Eu sou o fim de qualquer um que entre no meu caminho, todos que tentaram, caíram... E você, Pillman, será o próximo a cair.
    ACKNOWLEDGE ME!!!

    Tribal Chief
    Roman Reigns

    ResponderExcluir


  10. Quando estamos no princípio, a história pode acontecer em várias variáveis. No entanto, algumas variáveis e hipóteses são deixadas de lado e nós somos colocados num funil onde tudo vai ficando mais denso e mais tenso. Mas neste momento, estamos chegando ao final das coisas e só há mais três possibilidades. O final não serve apenas para abrir uma nova porta para o futuro, mas também para colocar uma pá de terra no passado. E nesta grande empresa, neste momento, é hora de enterrar esse passado.

    Não me importa o legado de Nnoitra neste negócio ou a destreza e sabedoria do Vampiro. Nada disso importa nesta noite, nem mesmo as ambições daquele Undertaker, porque parece que ele tenha arquitetado tudo e dado as cartas neste jogo. Os cálculos dele saíram errados, ele não esperava ouvir o "não" que saiu da minha boca, e ele não previu a variável do Vampiro retornar ao jogo. Ele acreditava que poderia entrar na minha mente, mas na verdade, o Corvo é que entrou na mente dele e o afetou, deixando Undertaker sem opções e fazendo com que ele buscasse no passado algo para tentar parar as feras do presente.

    Novamente, sua variável cai por terra quando você percebe que Nnoitra não está mais enfrentando uma figura repetida do passado. Não, caro amigo, o Corvo não vai entrar neste jogo para entregar anos de sangue, suor e entrar dentro deste ringue ao capricho de homens vazios. Samoa Joe disse que arrancaria meus braços para arrancar esse título que está sobre meus ombros, mas ele se mostrou incapaz e apenas mais um homem de ego frágil.

    Nesta noite, é a vez de botar o ego de Nnoitra à prova, quando ele é desafiado pelas circunstâncias que não estão a seu favor, quando ele olhar ao redor e perceber que, pela primeira vez em sua carreira, não é mais o centro das atenções, mas apenas um lacaio das intenções de Undertaker.

    Já ao Vampiro, desde a minha estreia neste negócio, acabamos sendo a sombra um do outro, até eu tomar o World Heavyweight Championship de vocês. E por um momento, eu pensei que até tinha lhe matado de pancada naquele dia, mas vocês retornaram no momento em que eu necessitava. E eu sei que, ao final desta, estaremos num bar com várias mulheres e bebidas, pisando na cabeça de Nnoitra e Undertaker. Porém, o World Heavyweight Championship continuará em cima dos meus ombros, pois o legado de Nnoitra encerra, o de Undertaker morreu, e o Vampiro será lembrado com carinho, mas o meu legado seguirá para sempre.

    E agora, é hora de fechar o livro da história de Nnoitra e Undertaker. É hora de escrever o próximo capítulo da minha lenda. E quando eu fizer isso, o mundo vai tremer, porque o meu nome vai ser gravado em letras de fogo na história do wrestling.

    Eu sou o campeão, eu sou o rei, e eu sou o dono deste ringue. E quando eu sair daqui, Nnoitra e Undertaker vão ficar para trás, como meras sombras do passado. O meu legado é o que importa, e o meu nome é o que vai ser lembrado.

    E quando a poeira baixar, e o barulho cessar, só uma coisa vai importar: o meu título. E eu vou segurá-lo com força, porque eu sou o melhor, e eu sou o campeão. E ninguém vai tirar isso de mim. Nunca.

    "Eu sou a lenda, eu sou o campeão, e eu sou o futuro. E vocês? Vocês são apenas o passado."

    World Heavyweight Champion
    Raven

    ResponderExcluir
  11. The Last of a Diyng Breed!

    Sobre os mortais caminha aquele que mesmo após anos do seu "fim" continua sendo o maior que já pisou neste ringue ou em qualquer outro, aquele cujo adjetivos de "melhor" ou "maior" já não fazem mais nenhum sentido pois já transcendeu de homem para deus, já veio, fez e venceu, porém como protocolo decidiu voltar para agracia-los com sua presença por um ultimo momento, pelo ultimo suspiro e com certeza pela ultima gloria.

    Bom, para aqueles que não me conhece eis aqui o Alpha da JWW, o primeiro de uma espécie que não existe mais, e com certeza o ultimo, aquele que colocou essa empresa no patamar que está hoje e em um patamar que eles nunca sonharam em estar, a JWW era um deserto quando cheguei, o trono sempre foi vago mas sempre foi almejado e nunca existiu um dia se quer que eu não pensei em tê-lo, e para alguém que compartilha títulos em todas as era importantes da indústria isso parecia ser pequeno de mais, mas para aqueles que me conhecem bem sabe que eu fui o fundador das eras de ouro de WOF e WXW e isso sempre me perseguiu, a vontade de sempre vencer, de sempre ser o primeiro nunca me perdoaria se eu não fizesse isso e hoje lhes apareço como o duas vezes campeão mundial dessa empresa e nas duas vezes de forma inédita. E como tudo sempre aparenta se repetir em minha carreira chegamos em Souza, um nome que sempre me acompanhou desde o primeiro dia que pisei em um ringue de wrestling, e um nome que sempre viu as glorias e conquistas de perto, e por mais clichê que seja Souza, você sente inveja daquilo que nunca teve, sente inveja daquilo que nunca conquistou, você acompanhou as glorias desde o WOF, na WXW você não só viu, como perdeu em todos os grandes momentos que estivemos próximos, você segue sendo o melhor numero dois que a indústria já viu, mas você NUNCA será Matthew Kun, e você NUNCA escalará essa montanha. Você sempre viveu nas ruinas do fracasso, você sempre teve que escalar as montanhas atras do Alpha, e o seu retorno ao chão era sempre instantâneo, nunca foi digno de me vencer, e a sua insistência em se envolver comigo foi o que sempre te causou ruinas, foi o que sempre acabou com sua vida, em nenhum momento você esteve perto da minha gloria, da minha carreira e aqui estou novamente para te fazer provar de um amargo momento que sempre te acompanhou, O NUMERO DOIS.

    Souza, não me leve a mal, mas isso NUNCA foi sobre você o meu retorno foi para enfrentar os melhores que a JWW pode oferecer, não um WASHED Matthew Kun's Wannabe que nunca fez nada por isso aqui, você chegou para comer dos frutos que plantei nessa empresa e você vai morrer pelo senhor que cultivou isso tudo, você que sempre se reinventou para ser o numero dois, hoje morre como um dos últimos, apenas mais um degrau que eu vou escalar novamente, assim como foi em toda sua medíocre carreira.


    Him!

    ResponderExcluir
  12. (Bron Breakker vai chegando na Crypto.com Arena em grande estilo. Terno feito sob medida, rolex no pulso e óculos escuro. O sorriso no rosto pode ser considerado como soberba, mas ali está a feição de quem cumpriu tudo que prometeu até agora)

    Repórter: Fala, Bron, como está a sua cabeça para a final do BOLA?

    Bron: Eu pareço nervoso? Não, né? Tudo que eu falei, eu cumpri. Bati em cada desgraçado que foi colocado no meu caminho, brinquei com aquele gordo filho da puta, e só de pensar que ele é um ex desafiante ao World Heavyweight Championship, isso me deixa puto.

    Me falaram que ele era durão, mas é como eu falei: todo homem vira uma putinha quando entra no ringue contra o Big Dog. Eu sou diferente de tudo que já pisou aqui, não só nesse ringue, mas nessa indústria. Quando peguei esse microfone pela primeira vez, eu falei que seria campeão mundial, e caralho! Olha onde eu estou, porra!

    O campeão intercontinental caiu. O árabe de merda também caiu. Colocaram essa 'Máquina de Destruição' e eu mandei ela para o quinto dos infernos, e agora vem esse velho. O Melhor do Mundo. Eu me pergunto, em quê?

    Escuta aqui, Brooks. Me diz qual é a sensação de entrar no ringue contra um cara que pode quebrar a sua coluna e dar um fim de uma vez por todas nessa sua carreira miserável? Caras como você me motivaram a chegar até aqui, no maior palco de wrestling profissional de todo o globo.

    Enquanto estive esquecido na Georgia, batendo em todo filho da puta existente, caras como você, sem habilidade alguma, estava aqui, na JWW. O que você fez para estar aqui? E eu mesmo te respondo: você só está aqui porque você passou sua vida inteira sendo o melhor do mundo em lamber o saco de Jig Flair por um emprego. É apenas por isso.

    Então, sim, além de varrer toda essa empresa, eu vou me dar o luxo de tirar todo sanguessuga dessa porra. O que pra vocês é um trabalho, para mim é a minha vida. Eu poderia estar feliz pra caralho porque visto artigos de luxo, ando no melhor carro, toda mulher quer dar pra mim, mas olhe para a minha cintura. Ainda está vazia. Prometi o WHC e, calma aí porra, eu ainda vou conquistar. Mas eu prometi surrar O IC Champion e surrei. Prometi tirar sangue daquele balofo, e olha só, eu tirei. As casas de apostas colocaram aquele samoano filho da puta como favorito, e isso foi motivo o suficiente para eu entrar no ringue e desgraçar com a vida dele.

    Então, sim, Brooks. Ainda não estou feliz como quero estar. Ainda não cheguei aonde eu quero. Olhe para mim, a mais nova estrela do wrestling profissional conquistando o respeito em pouco tempo, o que você passou a vida inteira sem conquistar. A palavra Dinastia tem como origem do grego, que significa Poder e Dominância. Mas não é o que já vem acontecendo desde o momento em que eu pisei na JWW pela primeira vez?

    Vai me dizer que não foi o destino que me colocou logo aqui para decidir a Battle of Los Angeles? Eu sou um predestinado. Você, Brooks, será o Melhor do Mundo em ser espancado por mim.

    A vida é assim, meu irmão. Vai ter sempre alguém pra te superar. Olhe para Samoa Joe, ele se dizia ser um cara indestrutível, e eu ri na cara dele. Então o que te faz estar no ringue até hoje, Brooks? Sai daqui, cara. Esse ringue não é mais para você, aliás, nunca foi. Escute isso como um alerta.

    Eu cheguei longe demais para perder para um cara como você. Olhe as casas de apostas, elas cansaram de me colocar como underdog. Não, não, não, eu estou muito além disso. Há um novo cachorrão na parada. Esse quintal agora é meu, Brooks. Não, eu não estou pedindo para você passar a torcha, porque o quintal nunca foi seu. Quem manda na JWW agora tem nome e sobrenome, e ele está mais do que pronto para vencer o Battle of Los Angeles, e eu não me arrependerei nem um pouco por ser o principal motivo da sua aposentadoria neste domingo, seu desgraçado!

    BRON BREAKKER!

    Postando pro bron

    ResponderExcluir
  13. Everything comes to an end, But never with a fall for The Best In The World

    Desde o primeiro dia dessa empresa até o último momento, sob todas as eras, de todos os tempos ou talvez de todas as outras empresas, dessa vez em especial, realmente parece ser o fim... Mas o fim não pode ser feito sem o Melhor do Mundo dentro desse ringue com o braço erguido e sendo aclamado mais uma vez por toda essa multidão agitada GRITANDO MEU NOME! (GABRIEL BROOKS, GABRIEL BROOKS, GABRIEL BROOKS)... Todas as histórias sempre chegam ao seu fim mas eu tenho algo especial preparado para o fim, eu tenho tentado iluminar as coisas, mas nem sempre pude ser compreendido, mas eu não os culpo, pobres tolos como meu oponente nesse final de semana, vocês não tem a capacidade de nadar braço a braço com os tubarões como Gabriel Brooks faz! Eu estive aqui nesse mundo desde seus primórdios, várias empresas, CW, WOF, WAF, WXW... apenas o nome de algumas, onde fui campeão, onde meu nome foi escrito com o sangue que eu deixei nesses ringues e não vai ser hoje que as coisas irão mudar, não será agora que um garoto vindo sei la de onde vai sequer ser capaz de me atingir nesse ringue... Bron Breaker.. Suão mãos são muito curtas para lutar contra um Deus!

    Dynasty, não atoa o nome do PPV que consagrará os verdadeiros campeões, as verdadeiras lendas dessa indústria e ensinar de uma vez por todas quem é o Melhor Wrestler do Mundo!

    Bron Breaker, eu sei quem você é, não é atoa que você está nessa posição, lado a lado com o melhor, eu sei quem você teve que vencer pra chegar onde você chegou, garoto, mas saiba, aprenda essa lição bem rápido, você não me conhece como acha que conhece, você não dividiu os bastidores comigo por tanto tempo, você não sabe até onde Gabriel Brooks pode chegar quando provocado e garoto... Você está me provocando, e eu gosto de provocar de volta, talvez mais do que eu deveria, não cabe a mim dizer, mas você estará deitado nesse ringue no final da luta, você irá ver o referee erguer meu braço e você aprenderá bem rápido que a coisa mais perigosa que você já fez na sua vida, foi ter dividido esse ringue comigo, foi ter acreditado que poderia me vencer, foi ter achado que aplicar bomba para parecer grande te faria maior do que qualquer outra besta nesse mundo, garoto, você não é nem de longe o oponente mais forte ou assustador que eu já enfrente, que eu já venci e deixei sangrando nesse ringue, você é apenas mais um em uma longa longa lista de fracassados que tentaram a glória e saborearam a amarga decepção e enxergar que tudo o que você fez, nunca valeu apena... Pipe Bomb!....



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir