CARD: This is WAR #4

Confira o CARD do quarto This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center

THEME SONG
Thorn Your Eye

CARD
Fatal 4-Way Match
Alexander North vs. Blacktcha vs. Finn Balor vs. Artemis Spencer

Singles Match
Matt Sydal vs. Brownsky Cardona

The Pitu King Bar 🍻
JWW World Tag Team Champions Gold Mafia

Singles Match
Mark Briscoe w/ Jay Briscoe vs. Matt Riddle

Singles Match
Vampiro vs. Chris Hero

Confrontation
Brooks Lesnar w/ Paul Heyman & Souza

Singles Match
The Nnoitra vs. Bray Wyatt

Contract Signing
JWW United States Champion Jiro Kurochio & Elijah Burke

Singles Match
Konosuke Takeshita w/ Don Callis vs. Kenny Omega

Celebration 🎉
JWW World Heavyweight Champion Matthew Kun

PRAZO SÁBADO 02/09 23H
SHOW DIA 03/09

Postar um comentário

15 Comentários

  1. [03/09/2023 - Manhattan Center, NY | O Rated-R Superstar Souza vai entrando pelos portões do Manhattan Center e logo é parado por Gene Oukerlund]

    Gene Oukerlund: Souza, boa tarde. Pode dar uma palavrinha?


    Souza: Mean Gene, para você eu tenho todo o tempo do mundo, meu amigo. Como você está?


    Gene: Eu estou bem, obrigado por perguntar. Mas me fala, como foi para você retornar, depois de MUITOS ANOS parado, e você já chegou causando, participando da Battle Royal e atacando Brooks Lesnar, lhe custando o United States Championship. O JWW Universe está te escutando nesse exato mometo.


    [Souza começa a falar para Gene, câmera e todo o universo JWW]


    Souza: 3 anos. Esse é o tempo que levou para o Rated-R Superstar voltar aos ringues. A JWW bateu trending topic mundial minutos depois da minha música tocar naquela arena. Portais de notícias, jornais, televisão, redes sociais.

    O Maior Campeão Que a JWW já viu acaba de chegar! Quem ganha com tudo isso? A JIG WRESTLING WORLD. Aquele velho do Jig Flair, eu tiro meu chapéu pra ele. Foi buscar o cara certo para essa nova fase da sua empresa. A JWW só ganha com o Rated-R Superstar no roster. Flair, pode aumentar o valor do ingresso, pay-per-views, camisetas, você está em um cenário de lucro, meu amigo! Eu voltei! Vocês conhecem o inofensivo Efeito Judas, mas o BOOM que essa empresa dará daqui para frente, voês conhecerão como Efeito Souza.

    O que aconteceu naquela Battle Royal, aq.. aquel... [Souza para pra respirar] aquele Allen Jones desgraçado, eu já bati naquele verme, naquele... cara, eu já tirei um título mundial dos seus ombros, você estava no topo do mundo, e a porra do Rated-R Superstar te causou uma queda enorme que quase fode a sua coluna com um maldito Spear, você não era nem pra pisar no mesmo ringue que eu, cara! Sua carreira fracassada, você, esse imã de fracassos, fez o Souza fracassar na semana passada. Mas se tem uma coisa sobre o Rated-R Superstar, é que ele sempre arruma uma maneira de voltar ao topo, os 8 títulos mundiais estão aí para lembrar cada um de vocês.


    Brooks, sua arrogância te matou na semana passada. Não coloque a culpa em mim, você teve toda a oportunidade do mundo para vencer aquele combate. Aquele chinês, japonês, seja lá de que buraco aquele verme saiu, ele estava entregue. Mas o maldito Brooks Lesnar resolveu brincar com aquele saco de pancada. Você não é um wrestler, você é um exibido. Para um cara grande como você, seu cérebro é bem pequeno. Se você não respeitou o ringue que o Rated-R Superstar fez tanta história, eu não tenho o porquê de te respeitar também.

    E se você ou esse velho que anda ao seu lado quer entender "Por que, Souza. Por que você fez isso?" ou "Senhor Souza, meu cliente vai levar você para Suplex City" ou seja lá que caralho você vá falar, Paul Heyman, quando você se questionar o porquê de eu ter feito isso: É PORQUE EU POSSO, CARALHO!


    Gene Oukerlund: Souza, foram palavras contundentes, muito obrigado.

    Souza: Gene, eu te agradeço. E talvez você possa ir lá no ringue comigo, enquanto eu cuido daquele idiota do cérebro pequeno, você cuida daquele velhote falastrão, ele bem que merece uns tapas...

    Rated-R Superstar.
    Souza.
    </i

    ResponderExcluir
  2. Haters gonna hate... I'm gonna win.. I'M GONNA WIN!!

    *Mean Gene: Boa noite a todos, estamos aqui com o primeiro e único, com ele que é o passado e o presente, com aquele que após dez anos, DEZ anos esta de volta e é o JWW World Heavyweight Champion.... Mathew:Obrigado Gene, é uma honra ouvir isso de você. Welcome to... JWW IS MATHEW KUN, sim Gene, DEZ anos, em 2 anos ele chorou, em 5 ele superou, e em 3 ele desenvolveu algo inigualável e incomparável, Gene, é engraçado, hoje você vê qualquer um ex wrestler que parou após anos e anos de fracasso e fazer seu "GRANDE RETORNO", o cara fica TRÊS anos parado, isso é alguma aposentadoria? Parado, se vangloriando por tudo que fez, por tudo que conquistou e volta como se nada tivesse acontecido, eu teria vergonha, SHAME ON YOU, voltar e tentar atingir o maior campeão que a indústria já viu é fácil, acreditar no processo da JWW é outro, eu me disponibilizei a voltar, como nunca havia feito antes, Gene eu estou 100% aqui, não vim pelo hype, na verdade eu SOU O HYPE, eu SOU A JWW, querendo uns ai ou não, e vai ser difícil tirar esse title viu Gene.

    Bom, vamos parar de falar de pessoas insignificantes não é Gene? Até porque essa celebração é sobre mim, e não me importa se seu nome é fulano ou ciclano, existe um ouro aqui no meu ombro que prova todo o contrario, Gene, que momento incrível, eu estou honrado de ter feito parte do passado, onde ninguém era ninguém, e tudo era o começo, e no começo existia Mathew Kun, o WOF Champion, O WXW Champion, o WXW World Heavyweight Champion, e no futuro, existe o mesmo Kun, o JWW Champion, ironia não é? Gene, você viu tudo acontecer, a historia, em 10 anos parados nada mudou Gene, o que foi criado por mim ainda é evidencia em 2023, virem aqui e falar que é o melhor do mundo, que é o oportunista, ou que é fenomenal, isso é ladainha de 2012, vocês são Mathew's Wannabe" até hoje?

    *Mean Gene: Kun é importante você saber que a JWW está com um roster bem talentoso e todo mundo quer isso ai que está no seu ombro, o que você tem a dizer aos contenders?
    Kun: É simples Gene, eu sou o campeão e um campeão ativo, não vou me esconder de nenhum desafio, independente se nasceu ontem, ou se como eu esteve lá em 2011, o inofensivo Judas Effect é campeão mais uma vez, Gene, é engraçado, porque quando o Jig Flair pensou em trazer a JWW não tinha esse tanto de gente, era meia dúzia de gato pingado, os veteranos Brooks, Nnoitra, e ninguém acreditava no projeto, hoje temos um teto, Manhattan está cheia hoje, não porque VOCÊ, ou VOCÊ, fizeram seus grandiosos "retornos" no PPV, vocês são inocentes se pensarem assim, a JWW é a minha casa, e vocês não são bem vindos aqui, e eu não vou abaixar a cabeça pra nenhum desafio aqui na JIG WRESTLING WORLD, porque se hoje esses caras tem um ringue pra lutar, a casa quem fez fui eu, EU CONSTRUI a JWW Mean Gene, e pretendo ser o campeão até o fim dos séculos.

    The Painmaker... Mathew Kun

    ResponderExcluir
  3. Sendo franco e direto, para poder esclarecer meu principal objetivo dentro da JWW, vamos precisar voltar no tempo e entender aonde tudo começou, o Alfa da história do Ômega. Então senhoras e senhores, meninos e meninas, guerreiros e sonhadores, desliguem o Final Fantasy, façam uma pipoca, peguem um copo de suco e relaxem, porque vou lhes contar uma agridoce história...

    Ganância, corrupção e poder é o que define o estado desta companhia, mas isso não começou aqui, ela começou em uma das maiores em empresas que o mundo do pro-wrestling teve o prazer de ter, a wXw. Um lugar onde inicialmente era lindo, todos que estavam lá tinham amor pelo esporte, na época eu era só um garoto que passava horas jogando Street Fighter, sonhando em ser um lutador um dia, mas já naquela época eu da arquibancada, olhava nos olhos de cada lutador que entrava naquele ringue e via o desejo em lutar, eu via naqueles homens a vontade em serem o melhor no que faziam, e de fato eles eram, mas isso não durou muito tempo. Quando Jig Flair iniciou a máfia, a decadência começou, o amor pelo esporte aos poucos foi morrendo, e de seu cadáver nasceu a ambição. Muitos enxergaram a oportunidade de se tornarem campeões bajulando o senhor Jig Flair, e muitos deles acabaram se tornando campeões por isso, por exemplo, Allen Jones, a maior fraude que o pro-wrestling já teve, carregou um cinturão mundial, acreditam? Mas é o velho ditado, o homem com sua ganância, em busca de riquezas acaba destruindo seu maior tesouro, que são seus valores. Vejam só nNoitra por exemplo, jogou todos seus princípios no lixo por luxúria, agora é só mais um velho no asilo que se vendeu ao sistema em busca de uma oportunidade na qual não é digno.

    A sujeira foi tão grande, desde o início da empresa, e isso acabou me intrigando. E é exatamente por isso que eu o The Cleaner Kenny Omega estou aqui, para limpar o ego dos egocêntricos, higienizar a mente de pobres que são movidos pelo dinheiro de um velho tolo que deveria estar aposentado dos ringues e por fim, varrer para fora o conceito de que eu tenha que ser um corrupto trapaceiro para me tornar campeão mundial.

    Nesta minha segunda semana, o destino jogou Konosuke Takeshita e seu advogado arrogante Don Callis diretamente para meus braços, como um anjo de uma asa caindo dos céus; pegar uma vassoura e uma pá, e juntar os restos de caco que Matthew Kun me deixou deste rapaz não poderia ser melhor para fazer jus a minha alcunha.

    Povo de Manhattan vocês terão a honra de testemunhar a transcendência da luz iluminar a escuridão, de ver toda poeira se dissipando para fora da arena e de glorificar o Deus do wrestling que fará tudo isso, a virtude da excelência Keeeenny Oooomegaaaa. Agora se me deem licença preciso continuar minha campanha no Chrono Trigger então, Goooooooodbye and Gooooood Night!!!

    The Cleaner
    The God of Wrestling
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  4. Eu falei, não falei? A família Brooks serão sempre meus fregueses, voltem quando quiserem. Mas agora, tenho outros assuntos para lidar. Elijah Burke... YOU ARE NEXT!

    ResponderExcluir
  5. Ato 1: Gênesis
    Long Island, 27 de agosto de 2023.


    Lá estava eu, em minha cobertura luxuosa, sentado na minha banheira de hidromassagem, assistindo minha TV de cinema, o que foi o pay-per-view War of Walls, juntamente com minha noiva e sua melhor amiga modelo, degustando uma deliciosa taça de vinho e saboreando um delicioso Caviar. Quando a última luta acaba, pego meu celular e ligo para meu grande amigo Matthew Kun para parabeniza-lo pela sua óbvia vitória. Ele agradece os comprimentos e me convida para um Jantar com Jig Flair na noite seguinte para tratar de negócios. Obviamente aceitei o convite, desliguei o celular com uma excitação correndo em minhas veias, pois eu sabia que a JWW almejava o meu talento e que eles me queriam na companhia. Logo então fui para cama com as duas lindas mulheres finalizando minha noite de prazer sabendo que segunda-feira seria um dia de extrema importância para mim.

    Ato 2: Na manhã seguinte
    Long Island, 28 de agosto de 2023.


    São 8 horas da manhã, levanto da minha cama king deixando duas lindas mulheres dormindo em meu leito, parto para a rua correr e me exercitar, sabendo que precisava preparar meu físico e meu psicológico para o que estava por vir. Chegando em casa tomo meu delicioso café da manhã, panquecas, ovos e bacon, o famoso clássico café americano. Uma hora antes do que poderia ser o jantar mais importante da minha vida, tomo uma ducha com minha noiva, fazemos um amor gostoso ali mesmo e logo em seguida vou me arrumar, coloco meu melhor terno, o meu rolex de platina e minha colônia importada de 20 mil dólares, despeço-me de minha noiva recebendo um beijo de boa sorte, entro em meu conversível e parto para Manhattan.

    Ato 3: O Jantar

    Chegando no restaurante encontro meu velho amigo Kun, ele me apresenta então ao lendário Jig Flair, o homem que ressuscitou o wrestling, partilhamos algumas doses de Jack Daniels até que finalmente chega a hora de falar de negócios. O homem começa a mostrar suas táticas de empreendedor e finalmente me pergunta: "Afinal Brownsky, o que você espera ser aqui na JWW?" Eu seriamente olho em seus olhos e respondo: Olha Sr. Flair, não se trata de quem eu quero ser, e sim de quem eu sou, e afinal quem é Brownsky Cardona? A resposta Sr. Flair, é, quem Brownsky Cardona precisar ser! Se a JWW precisar de um vilão cruel, que espalha o sangue de seus oponentes por todo o ringue ou até mesmo o herói desta dramática história que destrói tudo e todos e fica com a donzela no final, este serei eu. Sabe Sr. Flair eu já conquistei absolutamente tudo o que tinha para conquistar, tenho uma cobertura de milhões de dólares, quatro carros importados, e uma linda mulher, com um lindo par de seios me esperando nua na minha cama, na esperança de que que eu chegue em casa, trazendo a notícia de que eu sou a nova estrela da JWW. Então eu não preciso provar nada para ninguém, pois eu vivo o sonho americano, não sou o melhor do mundo mas sou o melhor para ele, e vou ser o melhor para sua companhia, serei o responsável por colocar dinheiro no seu bolso e VOCÊ SABE DISSO!

    Ato 4: A resposta de JIG Flair

    Depois de ter me ouvido, o caro Sr. Flair simplesmente botou um imenso sorriso no rosto e me respondeu com a seguinte frase: "É matthew, seu amigo aqui é bem peculiar, bom Brownsky, eu quero que você seja aquilo que nasceu pra ser, vejo você no domingo no seu primeiro combate." Fecham-se as cortinas fim do prólogo.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  6. Sente conosco e tome um dose no The Pitu King Bar 🍻 com os JWW World Tag Team Champions Gold Mafia!

    Sabin Leon <\i>

    ResponderExcluir
  7. A gravação é iniciada com Daniel Diamon descendo do avião carregando uma mochila em suas costas e vestindo um terno verde bastante chamativo, ele parece bem calmo e os cabelos estão um tanto bagunçados, dormiu boa parte da viagem e agora, mal havia saído do avião e já tinha que gravar algo, era Mean Gene com o microfone na sua direção.

    Eu sei o quanto é raro um artista vir até o muquifo onde vai ser realizado o show, mas custava ao menos me esperar chegar no hotel de uma estrela que vocês alugaram pra mim?

    Apesar da pergunta, a expressão dele mudou e um pequeno sorriso debochado surgiu conforme mexia a mão para ele agilizar suas perguntas.

    Mean Gene: Já estavam correndo rumores sobre a sua contratação tem semanas, por que logo hoje você está pousando em Manhatan, onde irá acontecer o próximo show da JWW?

    Ora, não é óbvio? Um show não pode acontecer sem que a sua maior contratação esteja presente, eu estarei lá, comendo pipoca no ponto mais destacado de Manhatan Center. Eu vou estar lá de olho no que essa empresa tem a oferecer, no que ela irá preparar para o maior nome que já pisou neste lugar, o ex-campeão mundial da EHW e o único 2x Campeão Hardcore da FWC. Eu quero ver com os meus próprios olhos o que vocês tem de melhor, se é que existe algo que possa ser chamado de bom aqui dentro, nada é suficiente diante da perfeição, diante de alguém que veio de Hollywood, lotado de seguidores e fãs, por jornalistas meia boca buscando até por uma blusa suada...

    Antes que ele pudesse fazer outra pergunta, o Superstar calou a boca dele com sua mão, respirando fundo e fechando os olhos como se estivesse apreciando o próprio momento.

    JWW, eu estou aqui para trazer a perfeição para essa empresa. Estou aqui para trazer aquilo que sempre faltou. Vocês verão que apenas a minha presença em Manhatan já trará uma exposição nunca antes vista.

    Com uma risada longa e contínua, o cinegrafista abaixou a câmera, dando fim a gravação. Seja lá o que buscavam com essa filmagem, eles não chegaram no objetivo.

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  8. [Está acontecendo uma gravação em frente ao Manhattan Center, a repórter Cathy Kelley está lá com o seu câmera promovendo a próxima edição do This is War. Sob seus ombros, no fundo da imagem, aparece um homem. Careca, sem a roupa casual, apenas com um colete preto, segurando uma cerveja na mão e um cooler na outra. O careca está discutindo calorosamente com os seguranças. Cathy resolve ir até lá saber o que está acontecendo]

    Cathy: Ei, o que é isso? O que está acontecendo aqui?

    O Careca: Oi, meu amorzinho. O que está acontecendo aqui?!

    Cathy: Sim. O quê?

    O Careca: O quê?

    Cathy: O quê?! Mas como as...

    O Careca: O QUÊEEE?????? Ok, ok, meu amor, eu posso fazer isso até amanhã. Deixa eu acabar com essa porcaria e resolver isso de uma vez por todas. Meu nome é Stone Cold Steve Austin!

    Cathy: Como?

    Stone Cold Steve Austin: EU DISSE STONE COLD! Eu ouvi boatos de que vocês estavam contratando, eu estou tentando falar com o idoso que comanda esse lugar há dias! Já liguei pra ele. Mandei mensagem. Eu até enviei o meu currículo que... [Stone Cold pausa para soltar um arroto enorme] eu disse que enviei meu currículo, pode ter manchado um pouco de cerveja, eu só vi um show no bar e quis participar, achei interessante.

    Eu chuto traseiros há décadas e não ganho dinheiro nenhum por isso. E eu pensei...

    [Stone Cold fica um tempo parado, parece ter se perdido nas palavras, aparentemente - digo, ele está muito bêbado]

    Cathy: Tá bom, eu vou ligar para Jig Flair e perguntar sobre você, só um momento...

    [Cathy se afasta, conversa com Jig Flair e volta]

    Cathy: Desculpa, senhor. Jig Flair falou que, abre aspas "Eu não faço a menor ideia de quem seja "Steve Cold" Stone Austin".

    Stone Cold: OOOO QUÊEEEE?

    [Steve começa a golpear o segurança e, em cada golpe, ele vai narrando suas agressões]

    Stone Cold: Segurança, tome aqui o seu Stunner! [Segurança cai desnorteado]

    Stone Cold: Câmera, vá se foder, você é muito esquisito, toma aqui o seu Stunner! [O câmera de Cathy cai no chão enquanto a câmera grava Stone Cold e Cathy Kelley um na frente do outro]

    Stone Cold: Fale para aquele filho da puta me ligar e me contratar, se não eu vou derrubar com essa lugar na base da porrada! AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE STONE COLD SAID SO!

    THE TEXAS RATTLESNAKE

    ResponderExcluir
  9. [A câmera gira pra cima, focando em uma figura solitária empoeiradas nas vigas, vestindo um traje todo preto e um sobretudo balançando ao vento].

    Narrador:Em um mundo onde o bem e o mal se enfrentam, ele é quem enfrenta sozinho, guiado por sua própria bússola moral.

    [O homem que eles chamam de The Nnoitra, começa a enviar sua mensagem]

    Durante todos esses anos, percorri esse caminho de honra, integridade e justiça. Eu tenho sido o espirito de uma era esquecida. Eu fui o guardião dela, até agora. Eu sei que a JWW espera um defensor para expulsar a corrupção e retribuir as ações destes que se aproveitam do pior, mas chega o momento em que todo guerreiro precisa fazer uma escolha. Uma escolha entre ficar de braços cruzados ou entrar na briga, uma escolha entre o silêncio ou levantar a voz. Eu fiz minha escolha. Isto é a minha resistência. O corvo vê tudo... A multidão está em uma expectativa silenciosa. Uma hora a resposta será dada. Vingança. É por isto que continuo voltando. Uma alma de cada vez, mas todos os injustos irão sucumbir ao libertador dos inocentes. A chamada é um presságio, também é um aviso de que sua hora chegou. A essência de The Nnoitra? Isso nunca mudará. The Crow's wings have spread, and the time for reckoning has arrived.

    [A câmera muda para um rosto: Bray Wyatt. O rosto de Bray Wyatt agora está pintado de branco e preto, traços iguais ao do vingador. Daquele que assusta, aquele que mora nos pesadelos de Bray Wyatt.]

    Bray o futuro que não conseguiu evitar chegou, nosso encontro é o aviso que este futuro lhe tentou avisar. Enfrente o símbolo de retribuição - símbolo de justiça. Escapar do ferrão? Você não vai. A noite nunca acaba para mim, mas ela vai estar muito mais escura para você agora. Seu desafio será contra um fogo ardente que queima mais do que nunca. O público da JWW sabe que o ferrão não recua. O ferrão não vacila e o mais importante, o ferrão não desaparece. Você vai entender bem isto. Este é o segredo, nesta hora do show, você é o protagonista, mas o protagonista que enfrenta o mau de tudo aquilo que cultivou até este momento. In the depths of despair, where the world has forgotten the meaning of justice, I emerge from the shadows. Bray... Os culpados procuram seus refugios, acreditam que podem se esconder dos crimes, dos pecados, mas o chamado é mais alto, seu julgamento é iminente.

    Narrador: Ele representa a vontade da mudança. Ele representa a urgência por verdade. Ele representa a justiça. Isto é o ícone, este...É The Nnoitra

    The icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/9/23 20:09

    That was only the beginning.

    *Há uma movimentação deveras barulhenta num terreno baldio próximo ao Manhattan Center, diversos rapazes e moças bebem, fumam e dividem risadas na fria noite de Nova Iorque... O Malkaviano está no recinto, ele parece bem despreocupado, após perceber a minha presença, o líquido presente em sua garrafa desaparece em segundos e ele vem em minha direção*.

    Ora, ora... Se não é o nosso querido Murray. *Vampiro me da um caloroso abraço... Admito que fui pego de surpresa*. Meu caro não fique tímido, já somos amigos não é mesmo? Hahahah... Então Murray, sabe o que eu mais aprecio no Caos? Não sabe? É o seguinte, o mais interessante sobre ele é o quão imprevisíveis suas consequências são... Por mais confiante que estejas ao brincar com a causalidade, nunca terás 100% de certeza sobre o resultado... Pois o Caos... Ah o Caos ele é absolutamente inesperado... Seus objetivos, seus sonhos, eles podem num segundo estar em suas mãos... E num piscar olhos voooosh, eles evaporaram... É isso que torna tudo tão excitante, eu sempre sou surpreendido, eu nunca estou entediado, ser um vetor do Caos nunca me permite dormir.

    Um exemplo bem claro... O desenrolar no War of Walls. Diferente de todos os hipócritas que inventam desculpas na derrota, eu apenas admito, eu perdi, tamanho foi o Caos naquela luta que eu fui eliminado... Essa foi a consequência reservada para mim, por mais que meu foco obviamente era vencer... Simplesmente não fui forte o suficiente e tudo bem, não há o menor problema... Eu me diverti bastante, eu dei meu cartão de boas vindas a essa empresa, mostrei um gostinho do caos que eu posso instaurar... E gradualmente, eu vou transformar essa empresa em um verdadeiro pandemônio... Vou me alimentar de todo o caos gerado... Luta após luta... Ficarei mais forte, mais intenso, mais sedento... Por mais que eu não possar prever o Caos... Eu posso filtrar as possibilidades, posso reduzir os desfechos que me prejudicam, para que no fim eu seja sempre beneficiado, ahahhahaahah... Mas a melhor parte é que não importa o quão forte eu fique... Sempre haverá aquela 1% de chance... De derrota, de fracasso... É isso que torna tudo excitante... A imprevisibilidade do Caos é o que me mantém em pé, vou batalhar contra esse 1% com unhas e dentes, nem que eu precise derramar o meu sangue por todo o ringue... Tudo para evitar aquele maldito 1% ahahahahah... O Caos ele é inevitável... Uma dica a todos, não permitam que eu me alimente, me eliminem enquanto for possível, pois uma vez que eu consumi o suficiente... Ah, vocês vão entender o motivo de me chamarem de filho favorito do demônio.

    Olha Murray... Devo dizer que a minha luta dessa semana é especial, ela terá um sabor diferenciado, pois meu embate é contra o meu arqui-inimigo, meu adversário por natureza... Chris Hero... Chris maldito seja você, nos encontramos na semana passada, percebi o seu objetivo em cessar o meu Caos e instaurar a sua paz patética... Saiba que eu não permitirei, Vou arrastar a sua face por cada metro quadrado daquele ringue, mostrarei a todos que a JWW não precisa de um herói, ela precisa de mais e mais Caos... Eu vou proporcionar Caos suficiente a todos... Cada um daqueles fans histéricos, eles não gritam por um herói, eles gritam por entretenimento, gritam por diversão, eles clamam por sangue... Eles clamam por Caos... Fique tranquilo Chris, as crianças entonarão o meu nome com cânticos, pois sejamos sinceros, você é entediante... Os heróis que tanto admiravas em sua infância, estão todos mortos, perdidos na obsolência, na escuridão... Você é o próximo, não será uma honra para ti se juntar a eles? Hahaha.

    Será delicioso difamar tudo aquilo que é tão precioso para ti, cuspir na sua honra, te humilhar em frente aos que quer salvar, isso vai me deixar tão forte, vai elevar o Caos as alturas... Hero, assista eu destruir o seu lar, veja enquanto eu roubo todas as suas glórias... Não há nada que você pode fazer, pois ir contra o Caos é sinónimo de derrota, pois ele... Ah, ele é inevitável.

    Vampiro
    .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/9/23 21:08

    Bro, vocês viram o que aconteceu na última luta? Matt Riddle aqui, e eu acabei de despachar o Bray Wyatt com um bro-move incrível! Mas vocês sabem como é, eu sou um cara que está sempre buscando desafios maiores, querendo provar que sou o melhor no ringue.

    E agora, o próximo desafio já está definido, e eu estou olhando para você, Mark Briscoe! Você é um competidor durão, um veterano no ringue, e eu respeito isso. Mas isso não muda o fato de que eu estou pronto para enfrentar qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.

    Mark, você é o próximo da lista, e eu estou ansioso para isso, cara! Vamos fazer uma luta que vai ser lembrada para sempre. Vamos mostrar ao mundo inteiro por que somos dois dos melhores do negócio. Mas, no final do dia, só pode haver um vencedor, e esse vencedor vai ser o Original Bro!

    Então, se prepare, Mark Briscoe, porque eu estou chegando com tudo. Vou trazer meu arsenal de bro-moves e minha determinação imparável para o ringue, e vou sair vitorioso! Este é o meu momento, este é o meu tempo, e ninguém vai me parar. Prepare-se para ser derrotado, Mark, porque o Original Bro está chegando com tudo, bro!

    Matt Riddle - Original Bro

    ResponderExcluir
  12. * Uma transmissão se inicia no backstage da JWW mostrando Mean Gene caminhando junto ao cameraman a procura de alguém para entrevistar, ate que ele se depara com o mais novo contratado pela JWW. Finn Bàlor, sentado em uma cadeira enquanto se arruma. Gene se aproxima sorridente, porem e recebido com uma resposta de Bàlor antes mesmo de poder se apresentar.*

    Balor - Oque você quer?

    *Gene reage desconfortável respondendo*

    Gene - Bem, boa tarde. Eu queria ver se você teria algum tempo para uma palavrinhas. O JWW Universe adoraria te conhecer melhor Finn Balor.




    Balor - Prince.

    *Gene reage confuso*

    Gene - oque?

    *Balor se vira para Gene*

    Balor - E prince, tanto para você quanto qualquer outro paspalho que aparecer por aqui.

    *Gene recua desconcertado*

    Gene- Bem, me desc...

    *Balor toma o microfone da mão de Gene e começa a discursar*

    Balor - Não se desculpe, e um erro ate que esperado vindo de gentinha como você.

    Balor - Mas você quer me conhecer? tudo bem, preste bem atenção. meu nome e Finn The Son of Balor, THE DEMON PRINCE! e se ficou difícil de entender eu posso desenhar para os asnos que ainda não entenderam.

    Balor - Eu sou o mais novo astro que essa pocilga teve a sorte de contratar, a estrela que vai ascender ao palco principal em um piscar de olhos, o demônio que faltava para esse lugar queimar como o verdadeiro inferno.

    *Balor se volta para a câmera*

    Balor- E bem, eu entendo que para os menos inteligentes isso soe como arrogância, prepotência ou qualquer outro argumento que pensem em dar como desculpa buscando uma fraqueza nas minha palavras. Mas sabem, a verdade e que minha chegada aqui e um fator de mudança, uma engrenagem que vai fazer com que as coisas dentro e fora do ringue se tornem cada vez mais... insanas?

    Balor - Não sei se insanas seria uma palavra certa para descrever o sentimento, o ardor de entrar no ringue e mostrar para cada gordo bêbado e criança banguela como e o wrestling de primeira classe, como o homem que vai se tornar o melhor dentro dessas paredes prepara o palco para que suas almas saltem de alegria e excitação enquanto eu subo cada degrau ate o topo dessa empresa.

    Balor - Esta noite será o primeiro passo, a primeira match contra outros três oponentes, três homens que eu não tenho ideia de quem são. E particularmente não me importa, por que eu vou lhes contar um segredo JWW Universe, um Fatal 4-Way e decidido por três qualidades indispensáveis para se tornar uma estrela de topo. Técnica e Inteligência.

    Balor - E sendo bem sincero, eu não conheço qualquer dessas capacidades dos paspalhos que vão entrar no ringue essa noite, mas não importa., porque eu sei bem do que sou capaz, e vou mostrar técnicas de primeira classe que vão cativar a mais distraída alma dentro dessa arena pobre e tornar esse show um verdadeiro espetáculo.

    Balor - Somada ao fator x dessa equação, uma mente diabólica capaz de tornar cada oportunidade o momento decisivo que controla o rumo dessa match, inteligência que não se compara a rale, que entra no ringue, sem qualquer qualidade ou capacidade de criar uma luta digna.

    Balor - No fim oque eu estou tentando dizer e, simplesmente ninguém se equipara a mim, dentro ou fora do ringue. Essa massacre será a assinatura da minha chegada, a marca da vinda do DEMON PRINCE OF WRESTLING.

    *Balor joga o microfone em Gene e se retira deixando Gene sem palavras enquanto a transmissão se encerra.*

    The Demon Wreslter, The Prince of Demons
    Finn Balor!

    ResponderExcluir
  13. Black & White.

    Não foi fácil... Não foi fácil estar tão perto de uma vitória tão importante, um momento tão grandioso... Eu fui o último a ser eliminado, por Deus isso é difícil. Mas existe algo que a idade te traz, que a experiência de anos nessa indústria te traz. E isso é o entendimento de que, assim como na vida, o Wrestling é preto no branco. Existem vencedores e existem perdedores, é tão simples quanto isso. No PPV eu saí derrotado, e assim a vida segue.

    Eu demorei alguns anos para entender isso, uma derrota era como o fim do mundo para mim. Mas o que podemos fazer? Bem, nós nos levantamos e tentamos novamente, foi assim toda a minha vida, será assim por todo o restante. E a JWW me permite voltar, me permite se levantar e tentar novamente. Eu estou agendado para uma luta contra Vampiro, sem dúvidas um grande desafio, não é mesmo? Veja, é disso que falo! É sobre isso o Pro Wrestling!

    Mas Vampiro, também é assim a vida. Entenda, não estou aqui para lhe julgar, mas a vida não é tão cruel ou complicada como você tenta fazer parecer. Você fala bem, é bonito te ouvir mas, amigo... Eu consigo te ver pelo meio e nada que sai da sua boca passa muito tempo dentro da minha cabeça. Nós entramos naquele ringue como dois homens, diferentes mas fundamentalmente iguais. E assim como em tudo, haverá um vencedor e um perdedor. Sem caos, sem confusão.

    Veja, Vampiro... Por mais lindo que seja o seu discurso, a verdade única e fria é que nós estamos aqui para lutarmos até o final, até um de nós ter o seu braço levantado e o outro a sua honra manchada. O que haverá entre isso, nunca sabemos. Mas deixe-me lhe tranquilizar... No final nós teremos um vencedor e um perdedor. E Vampiro, não confunda com arrogância, pois não faz meu tipo. Mas, como eu disse, a vida é simples, é preto no branco. E, Vampiro... Eu irei me levantar melhor, pois no final você estará caído.

    The Knockout Artist;
    Your Hero, Chris.

    ResponderExcluir
  14. Vou vencer!

    Alexander North

    ResponderExcluir