
LOCAL
LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

POSTER
CARD
Promo
Mike Bennett e Antonio Cesaro Face To Face

Cerca de dois anos atrás, Mike Bennett era o principal rosto da antiga PWF. Seu reinado acabou quando Rick Rude acabou o derrotando, ocupando seu posto de rosto da empresa. Mike desde então, continuou sua história, atuando também na ECW. Futuramente Antonio Cesaro viria a acabar com a era Rick Rude após finalizar o mesmo, acabando com o maior reinado da história da empresa. Agora, o legado da PWF continua na JWW com ambos no ringue para resolverem suas pendências e mostrarem o que pesa mais na balança, O legado de uma grandiosa história, ou ser aquele que pôs um ponto final nela.
Tag Team Match
For The First Time: WWC vs. KOW
Drew Galloway e Nikki Bella vs. James Mcdowell e Eric Young w/ Austin Gabriel

KOW uma ramificação da WWC que surgiu após sua falência, liderada por Austin Gabriel, a KOW sempre tentou fugir da sombra da WWC, criando seu próprio nicho. Embora não tenha dado muito certo, Austin sempre odiou a WWC, os culpando pelo o declínio de sua própria empresa. Agora, após 10 anos, Austin trás consigo seus dois herdeiros para se vingar dos membros de uma empresa que ressuscitaram com o tempo. E Galloway e Nikki Bella são os primeiros obstáculos que ambos tem pela frente.
Triple Threat Match: Six Men Satan's Prison Qualify
Konosuke Takeshita vs. Roman Reigns vs. Ace Austin

A primeira Triple Threat da Noite que irá definir mais um desafiante de The Nnoitra ao JWW World Heavyweight Championship. O ex- Campeão Konosuke Takeshita encara o Tribal Chief Roman Reigns e o promissor Ace Austin.
Triple Threat Match: Six Men Satan's Prison Qualify
Toast vs. Steve Corino vs. Brooks "The Hitman" Hart

A segunda Triple Threat da noite que irá definir mais um desafiante de The Nnoitra ao JWW World Heavyweight Championship. O ex-campeão mundial Brooks The Hitman Hart irá enfrentar o recém chegado Toast e o NWA Worlds Heavyweight Champion Steve Corino.
Singles Match
Brian Pillman as Guest Special Announce Table
Bram vs. Adam Cole

O último PWF World Heavyweight Champion da história está na JWW, e em seu primeiro combate ele irá enfrentar o último ROH World Champion, Adam Cole. Qual do legado de duas das maiores empresas do Pro-Wrestling irá prevalecer essa noite? Lembrando que Brian Pillman, que quer finalizar sua história com Bram, está presente na Arena, na mesa de comentaristas, avaliando tudo sobre o combate.
Singles Match
Souza vs. The JWW All American Champion Edge

Souza is Back! Aquele que já foi JWW Champion enfim retorna, e na sua primeira luta, irá enfrentar Edge, o campeão que basicamente tem a mesma personalidade que o Showstopper tinha no passado. Souza deixou claro ter pendências com Jig Flair para resolver, e o nosso Nature Boy já deixou claro querer o título de Edge. Qual será o desfecho dessa luta? Será que Jig Flair tem uma carta na manga contra o Rated R superstar?
Tag Team Match
Samoa Joe & MJF vs. Raven & Vampiro

MJF e Samoa Joe, inimigos futuros que estarão na Satan's Prison, assim como Raven e Vampiro, cujo o relacionamento entre ambos é incerto, mas que já está decidido que também irão se enfrentar no próximo Pay-Per-View. Será que o diabo da JWW e o Samoan King tem o que é fundamental para derrotar o corvo fundador da S.O.S e o mais novo senhor da guerra?
Promo
WWC Reunion

O legado da WWC estará no ringue para resolverem suas pendências. Edge e Galloway odeiam Casty e Johnny Man, mas agora eles possuem um inimigo em comum, um mal maior para combater. Será que os cinco enfim resolverão suas pendências e irão unir forças em prol de algo maior? Ou o ódio falará mais alto e a guerra dessa linhagem continuará existindo?
Singles Match
JWW Intercontinental Championship Match
Gabe Kidd vs. John Morrison

John Morrison é o primeiro desafiante ao título Intercontinental e enfrentará o campeão Gabe Kidd nesta noite. A Fortune tem a chance de conseguir seu primeiro título com Morrison sendo seu cavalo nesta corrida hípica. No entanto, o campeão noite passada, mostrou estar mais interessado enfrentar sem conterrâneo Johnny Man no Satan's Prison.
Main Event: Tag team Match
JWW World Tag Team Championship Match
Casty Bryan & Johnny Man (Connection) vs. Allen Jones & Brownsky Cardona (The Fortune)

O Grande embate entre a Fortuna deixada pela WXW contra o legado da WWC resultou na primeira Title Shot. A The Connection defenderá seus títulos de duplas contra dois ex-campeões mundiais, Brownsky Cardona e Allen Jones. Será que Cardona e Jones resolveram suas pendências e estão preparados para se tornarem campeões juntos? Ou esse fator garantirá mais uma defesa para Casty e Johnny Man?
PRAZO
DIA: DOMINGO - 23 DE FEVEREIRO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL)

JWW ™ All Rights Reserved
20 Comentários
O retorno de uma lenda nunca é apenas um evento, é um marco. Um divisor de águas. Uma redefinição do que significa ser dominante.
ResponderExcluirDesde o momento em que decidi voltar aos ringues, sabia que este não seria apenas mais um retorno. Para qualquer outra pessoa, talvez. Mas para mim? Isso significa muito mais. Eu sou Nikki Bella. Meu nome não é apenas parte da história do pro-wrestling ele é a referência. Ele é sinônimo de excelência, de força, de um legado que ninguém pode apagar.
Durante o tempo em que estive fora, observei. Vi lutadores se gabando de serem os melhores, vi mulheres tentando roubar meu brilho, tentando imitar meu estilo. Mas a verdade? Ninguém foi capaz de preencher o espaço que deixei. Ninguém conseguiu trazer ao ringue o impacto que eu trouxe. O que eu construí não pode ser copiado. Meu carisma, minha presença e minha habilidade continuam sendo o padrão de excelência que nenhuma outro wrestler pode alcançar.
Agora estou de volta. Mais forte, mais letal e mais determinada do que nunca. E a próxima luta será mais uma prova disso. Drew Galloway e eu entramos no ringue contra James McDowell e Eric Young, acompanhados por Austin Gabriel. Um time que acredita ter o que é necessário para nos enfrentar, mas que, assim como todos os outros, aprenderá da maneira mais difícil que não há espaço para ilusões quando se está frente a frente com a realidade.
Esta luta não será apenas mais um combate. Será um aviso. Um recado claro de que Nikki Bella não está aqui para apenas competir, mas para dominar. Cada golpe, cada movimento, cada decisão será um lembrete do motivo pelo qual meu nome nunca foi esquecido. Eu sou a tempestade que ninguém pode conter, a rainha que ninguém pode destronar.
E quando o sino tocar, não haverá dúvidas. Drew Galloway e eu não apenas venceremos como vamos impor nossa supremacia. E James McDowell, Eric Young e Austin Gabriel terão que encarar a verdade: este ringue ainda me pertence.
The Fearless Legacy, Nikki Bella.
Mudanças...
ResponderExcluirComo as coisas mudam não é mesmo? Mais de um ano de passou desde minha chegada na JWW, eu era somente um playboy promissor sentado a mesa para jantar com Jig Flair, convencendo o mesmo que eu era o melhor para a sua empresa. E desde meu primeiro dia eu provei que tais palavras eram a mais pura verdade. Fui eu quem acabou com a Streak do primeiro e intocável campeão mundial que a JWW teve, Fui eu quem selou a sua carreira de uma vez por todas, assim como fiz com Miller Kazarian. O primeiro senhor da guerra fui eu, quando venci 39 homens em uma única noite, cheguei a matar o próprio demônio para me tornar campeão mundial, e ainda sim eu queria ser mais, afinal de contas, é a ganância que nos consome e nos faz chegar aonde queremos, e eu... eu quero TUDO PORRA!!
WXW, WWC, ECW, KOW, FWC, ROH, WAR... PWF, todas elas caíram, todas elas se sucumbiram ao fracasso e hoje o legado de cada uma delas pertence a mim. Está bem aqui, na palma da minha mão, e queira você goste ou não, essa é a pura verdade... EU venci a guerra! Eu sou o visionário que permaneceu no jogo, e hoje, brinco de ser deus, moldando cada resquício dessas empresas ao meu favor.
Bastam ver, o que homens como Billy Kingston ou Crocodille Rodriguez significam aqui dentro? Porra nenhuma. Muitos nem os conhecem. Esses homens da WWC por exemplo, que diziam ser lendas da era de ouro, o que eles estão fazendo para cravar seu nome aqui dentro? Agindo como peões em um jogo de xadrez? Se sacrificando para dar espaço para peças maiores, OU SIMPLESMENTE PARA OUTROS PEÕES? Realmente as coisas mudaram pra caralho, o mundo não é mais o mesmo, Edge não é mais o temerário que passou a tocha para Damien Sandow, Galloway não é mais "O escolhido" mesmo assim, algumas coisas permanecem exatamente do jeito que nós esperávamos, não é mesmo Casty Bryan?
Sim, eu acompanhei sua pífia carreira, em uma época que você nem tinha essa barba ridícula, eu vi você na WWC, observei cada passo seu... E posso dizer facilmente que hoje, você é exatamente o que era 10 anos atrás, um coadjuvante, um cara que nunca esteve no topo, que nunca soube o que é ter poder nas mãos, você é ingênuo Casty, e noite passada foi prova disso, você achou que alguém do seu nível poderia entrar na MINHA empresa e derrotar um ex-campeão mundial? Um cara que já carregou dois títulos mundiais nas mãos? Feito que você nunca fará na vida. Você precisa reconhecer o seu lugar, precisa saber quem você é, um garoto descartável, substituível, que gastou 1/3 da sua vida sendo sempre o reserva, você nunca foi a estrela, nunca foi o jogador principal, você sempre foi...mais um! Você sempre será aquele que é usado para elevar aquele que realmente tem relevância para chegar ao topo, lugar esse que você nunca irá ocupar, o lugar que homens como Allen Jones e eu já estivemos e governamos, deu pra compreender? E nesse combate o seu árduo destino novamente se repetirá, você será usado, assim como foi sua vida toda, dessa vez, para me trazer seu título direto para as minhas mãos, e convenhamos Casty, Não haverá nada que você possa fazer, porque como já disse, quem molda esse jogo sou EU, jogo que você não tem a menor chance... and you know it motherfucker!!!
E você Johnny Man, o que você se tornou? Você era uma lenda porra, e hoje, é apenas o elo fraco do seu próprio parceiro, de um garoto que ganhou o título de revelação mesmo tendo 15 anos de carreira. Se não bastasse isso, você é apenas outro exemplo de como uma lenda é facilmente transformada em descarte aqui dentro da JWW. Você teve inúmeras oportunidades aqui dentro e mesmo assim, falhou em todas, o um moleque que veio do mesmo esgoto que você carrega o Intercontinental Championship, e você, Johnny Man, o cara que já esteve no topo da WWC, hoje é apenas o homem que abre o show. Se você está no main Event nesta semana, é porque EU quis, porque pessoas como Aj e eu vendem ingressos que você jamais conseguiria vender, então, agradeça por estar na presença de quem realmente é uma lenda.
Brownsky cardona
Brownsky Cardona SUCKS
Excluir#TeamCastyMalvadão
[Souza vai chegando na arena da JWW. Ele está de calça jeans e uma regata branca. Ele chega com seu óculos Chanel mascando um chiclete e com o cabelo molhado]
ResponderExcluirSouza: Nada como uma noite de sexo, fodendo a noite toda e satisfazendo mulheres como elas nunca foram antes. Enquanto homens moram na academia tentando ter o corpo que o HBK tem, eu satisfaço suas mulheres em casa. Eu sou natural. Não olhem para o meu corpo e achem que você construirá um igual na academia, eu sou uma aberração da natureza. Passo noites em claro, bebo quando eu quero e não preciso de esteróides para construir esse corpo.
[Souza tira a camisa]
Olhe para esse corpo. Olhe esse abdômen, trincado. Olhe para a porra desses peitos, eu poderia parar uma bala nele e a bala se quebraria ao meio. Sinto que poderia ganhar o Mr. Olympia se eu quisesse. Mas para o azar da JWW, eu estou aqui para chutar seus traseiros, quebrar seus queixos e arrancar de vocês toda a soberba e arrogância possível: enquanto homens se colocam em prateleiras inexistentes, eu preencho elas com títulos e honrarias. Enquanto homens se acham o maior campeão desta indústria, eu mostro meu currículo com feitos inalcançáveis. A verdade é que eu elevei demais o sarrafo. Pessoas tentam ser a porra do GOAT, enquanto o filho da puta mais temido na história do Pro-Wrestling está aqui, conhecido como o HBK, o Heartbreak Kid aka HALL DA FAMA, o quebrador de queixos mais famoso do velho oeste: eu mesmo, filho da puta!
Falando em filho da puta presunçoso e falando em pessoas tentarem ser o que eu sou, vem ele...
Me disseram que você parece com o Souza. Mas vamos te analisar, Edge. Você tem um rosto velho e enrugado, não tem carisma, tem um barba com pelos que foram arrancados do saco de alguém, porque você também tem cara de que gosta de caras, é feio para um caralho, não tem história, você não tem currículo, anda todo travado no meio do ringue, luta mal... numa análise rápida sem ao menos nunca ter ouvido o seu nome na minha vida - e olha que eu já rodei o mundo vencendo títulos -, você não tem nada parecido comigo!
Sei que sua carreira valeu a pena no momento em que você foi comparado a alguém que eu fui um dia, esse é o maior elogio que um lutador pode receber. Ser comparado ao maior de todos? Puta que pariu, que elogio do caralho!
Mas você está longe de ser igual ao Heartbreak Kid, nem nascendo de novo você terá o meu estilo. O meu carisma. A minha habilidade incomparável dentro de um ringue, eu sou a criação mais bela Do Pai, Filho e Espírito Santo. Você não é lindo como eu, você não luta como eu, você não pode ser colocado na mesma frase que eu. Entende agora?
Além do mais, você veio da WWC, cara. O que eu fiz na JWW em 2023-24, engole todo tipo da façanha que TODO O ROSTER DA WWC fez na vida! Eu sempre vou me orgulhar por nunca ter pisado naquele lixo de empresa.
[Ao falar sobre a WWC, Souza fica com uma sensação de vômito, mas logo passa...]
Voltando... Não me assusta nem um pouco aquele filho da puta velho e broxa do Jig Flair ter permitido pessoas como você pisar nesse ringue. Nesse mesmo ringue que eu coloquei a JWW no mapa. No mesmo ringue que sim, você pode mentir que é o maior World Champion da história, Edge! Mas só o Souza possui 9 campeonatos mundiais em seu currículo.
Quem nasceu pra ser Edge, nunca vai ser o Heartbreak Kid. Você não luta como o HBK. Você não vende como o HBK. Você não tem o dom de pegar mulheres como o HBK. Você não é o HBK, e talvez esse seja a maior tristeza da sua vida, porque, apesar de comparações, você passará o resto da sua vida miserável, sendo a porra de um superastro fracassado.
O campeão de americano enfrentará o maior campeão deste globo terrestre. Talvez eu peça uma chance ao seu cinturão depois que eu te bater naquele ringue e colocar você para ver passarinhos com o meu Sweet Chin Music.
The Heartbreak Kid
The Hall of Famer
The ICONIC Superstar
SHOWZA
a sombra sempre te alcança
ResponderExcluirÉ 2025 e ainda sim é sempre tempo para aprender algo novo, primeiro, é reconhecer – por mais que doa na minha alma – que Casty Bryan não é a mesma criança que eu conheci anos atrás, infelizmente o tempo inativo me fez piorar, mas ao reconhecer que a sombra sempre te alcança, agora posso continuar a minha caminhada.
Dito isto, Casty é uma joia da última geração existente da WWC, nada depois disso conta, muito menos uma “ramificação”, o que me preocupa é ser tratado como um “primeiro” obstáculo, afinal, se esse é o início de uma remontada deles, quem dirá a nossa, não? Será um prazer interromper planos alheios, porque se pensam que será fácil ir atrás dos títulos de Casty, Johny ou Edge, estão enganados, não são capazes nem mesmo de acabar com o velho escocês rabugento como eu.
Queria poder falar mais sobre os meus oponentes, mas eu sinceramente não vos conheço e pretendo manter o meu desconhecimento, pois a partir da minha ignorância eu seja capaz de deixar que meus punhos os conheçam primeiro, provável que mesmo Nikki seja capaz de dar conta de ambos sozinha, mas estarei pronto para ser um bom sidekick, já estou farto de buscar por glórias, compreendo agora o meu papel, sou um gatekeeper, pobre Kows, in the Road to War, faremos churrasco.
Drew Galloway
Eu estou mais puto do que nunca. A JWW não é mais a mesma de quando entrei. Eu estava pronto para evoluir, para mostrar que estou no topo da cadeia, mas não me dão essa oportunidade. Por quê? Porque Brownsky Cardona colocou seus próprios interesses acima do desempenho profissional. Quando não está vigiando sua mulher para garantir que ela não o esteja traindo, ele está pensando em qual negócio vai se meter, e dessa vez ele se meteu nos meus negócios.
ResponderExcluirA WWC já deixou de existir há muito tempo, mas ainda vira motivo de discussão, simplesmente porque Allen Jones é obcecado pelo legado que deixamos. Ele morrerá frustrado por não ter conseguido se destacar na maior empresa da história. E o que ele tenta fazer para aliviar essa frustração? Atacar os antigos membros. Esse vazio no seu peito nunca será preenchido. Essa paixão platônica vai continuar. A Fortune está se metendo em negócios que não têm chance de sair vencedores. Jig Flair deveria estar em um asilo, mas aparentemente ainda quer se envolver com o wrestling. Se esse é o seu desejo, aconselho que continue se escondendo, porque se cruzar meu caminho, eu quebrarei seu braço.
Não me importa se vocês querem reunir os melhores nomes da indústria para tentar voltar ao topo, eu nunca deixarei o Tag Team Championship sair dos meus ombros para ir para dois rivais. Vocês se odeiam e é muito óbvio que, cedo ou tarde, esse grupo vai se rachar por causa de ego. Todos já demonstraram ter o ego do tamanho de um planeta. Eu e Johnny Man lutaremos até o fim, e mesmo que me tirem dos ringues por meses, não darei esse gostinho para vocês. Se a empresa virou uma bagunça e o wrestling profissional ficou em segundo plano, eu serei o cara a restaurar tudo isso. A Connection dará o primeiro golpe pesado na Fortune.
Jones ficou tão assustado ao se ver como um fracassado que precisou se juntar ao seu inimigo e a um traidor para tentar ter relevância novamente. Sem Jig Flair, o que seria de você? É claro e cristalino que, dentro do ringue, Casty Bryan é um dos melhores do mundo e estava prestes a te derrotar, até Brownsky perceber que você, mais uma vez, falharia e decidiu te ajudar. O quão humilhante é ter um algoz seu precisando te ajudar para que você não fracasse novamente? Para um título de duplas, vocês estão muito abaixo da Connection. Vocês são simplesmente o oposto do nosso nome. Não há conexão alguma entre vocês. O talento por si só é apenas um detalhe em um combate de duplas.
Se o wrestling profissional perdeu a importância para vocês, para mim é o que me guia. Jamais vou permitir que vocês pensem que podem tomar conta da empresa. Aconselho a prepararem a Fortune, porque se o nosso combate se mantiver entre nós quatro, não haverá qualquer competição. A história de vocês está escrita, mas não será carregada para dentro do ringue. Tenho certeza de que o restante dos membros da WWC perceberão o que vocês estão tentando fazer e defenderão a honra histórica. Enquanto isso, eu e Johnny sairemos mais uma vez com o título de duplas nos ombros.
E enquanto vocês se distraem com egos e tentativas de manipular a situação fora do ringue, eu e Johnny estamos focados no que realmente importa: a luta. Nosso trabalho no ringue fala por si só. A Fortune pode tentar se reerguer, mas a verdade é que a conexão entre nós, a Connection, é inquebrável. Nós somos mais do que apenas lutadores – somos um símbolo do que o wrestling deve ser. A honra e a tradição do esporte que amamos estão em nossas mãos, e, se depender de mim, vou garantir que essa honra seja preservada.
Quando o combate chegar, será uma luta pela alma do wrestling e, no final, os títulos de duplas estarão onde pertencem: conosco, os verdadeiros campeões. A chance de vocês acabarem comigo foi no Texas Dishonor, enquanto eu estava estirado no chão após um ataque covarde. Agora, comigo de pé e com Johnny ao meu lado, vocês não terão a menor chance. O wrestling vai falar por nós, e no final, vocês vão entender a diferença entre lutar por fama e lutar pelo que é certo.
World Tag Team Champion, Casty Bryan.
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa indústria, é que vocês gostam de se agarrar ao passado. Vocês amam esses velhos pilares, esses grandes nomes, esses monstros de legado que dominam o topo da montanha. Mas deixa eu dizer uma coisa que vai doer: todo reino cai. Todo império chega ao seu fim. Toda lenda é eventualmente esquecida. E sabem quem chega para tomar o trono quando isso acontece? O mágico. O ilusionista. O homem que faz o impossível acontecer diante dos seus olhos sem que vocês percebam até que seja tarde demais.
ResponderExcluirAgora, a JWW me dá a chance de enfrentar Konosuke Takeshita e Roman Reigns por uma vaga na Six Men Satan’s Prison pelo JWW Undisputed Heavyweight Title de The Nnoitra. E querem saber qual foi a reação de todo mundo? 'Ace Austin? Ah, ele é talentoso... Mas será que ele aguenta? Será que ele tem o que é preciso pra vencer Takeshita e Roman Reigns no mesmo ringue?'
Que pergunta estúpida. A questão nunca foi se eu posso vencer. A questão sempre foi quando vocês vão finalmente entender que eu sou o melhor lutador dessa empresa. E não só o melhor lutador... mas o melhor produto. Eu sou o homem que carrega essa companhia nas costas toda vez que eu piso naquele ringue. Toda vez que as luzes se acendem, quando o sino toca, quando a plateia prende a respiração, é o meu nome que ecoa na cabeça de cada um de vocês. Porque diferente dos dois dinossauros que eu tenho que enfrentar, eu sou o agora.
Konosuke Takeshita, você se orgulha de ser uma máquina, de destruir cada adversário que cruza seu caminho. Você bate como um caminhão, tem a técnica, tem a brutalidade. E eu respeito isso. Mas deixa eu te ensinar uma coisa: máquinas enferrujam. E quando você estiver jogando socos no vazio, tentando me acertar e não conseguindo porque eu sou rápido demais, esperto demais, um passo à frente o tempo todo, você vai perceber o que está acontecendo. Você é um monstro, Takeshita... Mas até monstros caem quando enfrentam alguém que sabe como desmantelá-los peça por peça.
E então temos Roman Reigns. O 'Tribal Chief'. O 'Head of the Table'. O homem que passou os últimos anos convencendo o mundo de que ele é o maior nome do pro-wrestling. Mas Roman, olha pra mim e escuta bem: ninguém compra mais essa sua porcaria de narrativa. Você tem se segurado no topo porque seu ego inflado e sua politicagem te protegem, porque você fez as pessoas acreditarem que não há ninguém melhor que você. Mas advinha? Aqui estou eu.
E sabe o que vai acontecer quando esse tal de 'Head of the Table' tiver que dividir o ringue comigo? Você vai perceber que eu sou o homem que puxa a toalha da mesa e faz tudo desabar. Você não está lidando com um coadjuvante, Roman. Você está lidando com o homem que vai arrancar seu trono das suas mãos e jogá-lo no lixo onde ele pertence.
O que vocês dois têm em comum é que vivem nessa ilusão de que são as maiores forças dessa empresa. Mas eu vou arrancar essa ilusão dos seus olhos. Porque ao contrário de vocês, eu não dependo de força bruta, não dependo de politicagem, não dependo de ninguém para me manter relevante. Eu sou o lutador mais talentoso que já pisou nesse ringue. Eu sou o único nesta empresa que entende que o pro-wrestling é mais do que força... é sobre controle.
O JWW Undisputed Heavyweight Title de The Nnoitra está ali, esperando por mim. E para chegar até ele, eu preciso passar por vocês. Mas essa luta não é sobre Takeshita. Não é sobre Roman. Não é sobre The Nnoitra. Essa luta é sobre mim. Porque no fim das contas, tudo vai girar em torno de Ace Austin. Eu vou entrar naquela luta, eu vou quebrar todas as expectativas e quando a poeira baixar, vocês não vão estar perguntando se Ace Austin está pronto para o topo. Vocês vão estar perguntando como vocês foram estúpidos o suficiente para duvidar de mim em primeiro lugar.
The Joker,
The Ace,
Austin.
The Division Is Conquered, Now It’s The Time Immortalize It
ResponderExcluirUma das noites mais importantes se aproxima na JWW, haverá a oportunidade para resolver certos assuntos pendentes do passado, eu e Casty teremos a chance de assinar mais uma defesa dos JWW Tag Team Championship Titles sob os nossos nomes e por fim terei a chance de centrar as minhas atenções em outro objetivo. Será com todo o prazer que vou encarar esta nova etapa na JWW, mesmo após o escândalo que teve lugar no último evento onde eu tinha a luta diante Samoa Joe controlada mas que por interferência de John Morrison não foi possível confirmar a vitória. O que ocorreu foi ABSOLUTAMENTE LAMENTÁVEL, todo o torneio do Satan’s Prison já se encontra manchado porque pelos vistos temos um certo grupo de “pseudo-wrestlers” que destilam o seu ódio por quem construiu esta indústria! Mas isso vai acabar muito em breve, na noite do Ring Of War 3 vamos resolver de uma vez por todas as divergências e focar as nossas atenções em limpar o lixo que vai evento após evento denegrindo a indústria do pro-wrestling!
Quando o Casty me apresentou o projeto para dominar a JWW eu prontamente o aceitei de bom grado e a divisão de Tag Team nunca mais foi a mesma após a nossa colaboração, na nossa última defesa derrotamos o Edge e o Drew Galloway em uma das melhores lutas de Tag Team já presenciadas e seguramente a melhor que a JWW já teve, e temos um dado curioso nessa luta… Os 4 intervenientes eram os mesmos 4 que outrora dominaram o wrestling, coincidência? Vamos falar do Brownsky e do AJ? Quem são eles junto de mim, do Casty, do Edge e o Drew? E me podem cobrar agora “Johnny porque está enaltecendo o Edge e o Drew?” Simples… Porque embora tenhamos os nossos problemas (que em breve ficarão resolvidos), nós marcamos uma era em que inevitavelmente tínhamos que evoluir diariamente caso contrário seríamos presas fáceis para quem trabalhava diariamente e hoje olhamos para o nível que existe na JWW e o que vemos nós? Um bando de caras se arrastando, se julgam ser a nova geração do pro wrestling (e de facto são… mas são a GERAÇÃO MAIS FRACA DA HISTÓRIA)!!!
A irrelevância que o Brownsky e o AJ representam é tremenda! O único jeito de terem os seus nomes a serem falados por todo o universo da JWW é em se intrometer nos negócios dos profissionais como fizeram no último evento. Usam o ódio a uma empresa que outrora foi o apogeu do wrestling como desculpa para em todos os eventos atrapalharem quem construiu este esporte. Casty Bryan tinha o Allen Jones completamente derrotado no Texas Dishonor quando o Brownsky decide vestir a capa de justiceiro para impedir o que seria uma clara vitória do meu parceiro… Se sente agora relevante Brownsky? É isso que faz você estar entre os “grandes”? Engraçado que o AJ rapidamente desvalorizou a sua “ajuda”, porque será? Nem ele considera você digno de ter o que quer que seja na JWW? ELE OLHA PARA VOCÊ COMO UMA PIADA! E eu não fico surpreendido… Basta olhar para o que aconteceu no Ring Of War onde você escolheu a saída mais fácil da Steel Cage e mesmo assim perdeu! AJ BRINCOU COM A SUA INGENUIDADE!
E você AJ? Venceu o Brown e ele ficou como seu o verme pessoal? Você também não é muito diferente, bem vimos o que aconteceria se ele não tivesse surgido para salvar a sua pele diante do Casty, a sua qualidade pode chegar para derrotar gente como o Brown mas é só mesmo para isso, porque perante adversários com qualidade superior como é o caso de TODOS OS QUE MARCARAM PRESENÇA NA WWC, VOCÊ NÃO TEM A MENOR CHANCE!! Deixo uma pequena mensagem final para o John Morrison: eu sei que você também se encontra com o fetiche de vir contra os maiores nomes da história do pro wrestling mas é bom que fique quieto nessa luta, depois de eu resolver este assunto juntamente com o meu parceiro Casty, você terá a minha atenção.
ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
THE BRITISH BULL HAMMER
JOHNNY MAN
Eu entendo. Eu sou uma inspiração.
ResponderExcluirApós meu retorno e meu sucesso há alguns meses, diversos lutadores vêm “retornando” para o Wrestling. Inclusive lutadores de empresas falidas. Para esses, sinceramente: se a empresa faliu, a culpa é dos lutadores tanto quanto dos gerentes. Logo, entendemos que uma leva de lutadores ENTENDIANTES adentrou à JWW.
Minha missão era limpar a JWW de lutadores insignificantes, mas parece que cada vez mais, lutadores insignificantes vêm ganhando espaço, no delírio de que seus retornos serão tão grandiosos quanto o meu. Por isso, assumo minha parcela de culpa. Eu dei a esperança da perseverança aos novos idiotas que entraram no roster.
Dentre eles, um aposentado que, na verdade já foi JWW Champion. Porém, é tão insignificante, que nem uma promo lhe concederam. Mas não tão insignificante, pois sua primeira luta é contra mim.
Mas, se analisarmos, eu sei como os gerentes gerais pensam. Eu preciso ter lutas fáceis com lutadores ruins, para que as lutas difíceis sejam valorizadas. Eu preciso perder de vez em quando, para que eu não quebre as casas de apostas com odds óbvias.
E, dessa vez, eu preciso enfrentar um rapaz... Que não é rapaz. Um jovem, novíssimo. De QUASE 60 ANOS. Confesso que estou um pouco preocupado, pois, tenho medo do INSS vir atrás de mim após surrar esse velho caquético que ainda acha que se intitula de “SEXY BOY”. Mesmo estando com apliques no cabelo para disfarçar a calvície que lhe afronta, o olho torto pelas surras que já tomou e o corpo cheio de pelancas.
Eu entendo, parte da culpa é minha. Eu fiz um velho como SOUZA entrar em CRISE DE MEIA IDADE e achar que voltar a lutar seria uma boa ideia.
Espero que essa luta venda ingressos. Tenho fé em sua inovação, gerente geral. Pois ou você é genial ao colocar esse tipo de situação no show, ou você também está em época de se aposentar.
Um ou outro, vocês sabem que eu sempre resolvo. Estou aqui para servir ao JWW Universe, mesmo que metade de vocês me vaiem. Tudo bem, para existirem pessoas inteligentes no mundo, pessoas burras também devem existir.
Levarei uma bengala, caso Souza esteja com dificuldades de andar em sua entrance. E, Souza, por favor, não esqueça de tomar seus remédios no dia da luta. Pois antes de perder para o Parkinsson e Alzheimer, você vai perder para o:
Rated R Superstar.
All American Champion.
Edge.
Jakusha
ResponderExcluirUma vez, assim que decidi vir para a América, fui apresentado a um termo: O Azarão. Este termo é utilizado para definir um competidor com menos chances de vencer algo, seja uma partida de basquete ou uma luta. Apesar de não representar um azarão no japão após ter conquistado tudo, fui constantemente diminuido em minha chegada aqui. Ninguém acreditava em Toast, eu me tornei o azarão. O mais engraçado? É que em todos os lugares que passei neste país, eu fiz questão de elevar este conceito a nada, eu acumulei vitórias e conquistas em diferentes empresas como a TOW e a PWF, mas a pergunta que sempre me fazem é, porque escolhi estas empresas? Desde o começo o meu propósito aqui sempre foi simples, mostrar que japão sempre teve wrestlers com habilidades maiores que os de qualquer outro lugar e Toast sempre será melhor do que qualquer outro nesta industria, seja aqui ou em qualquer lugar, e qual palco maior do que não a empresa que possuia o maior alcance do continente? Não apenas isto como a PWF me deu uma oportunidade, uma oportunidade de eliminar todas as empresas menores da equação quando venci um torneio onde várias empresas se enfrentavam,o World's Collide.
Talvez vocês acreditem que falar do passado é inútil, mas estou aqui para lhes mostrar o contrário. Eu derrotei nomes de diversas empresas, entre elas TOW, PWF e ECW... Eu derrotei os que foram ditos melhores de cada empresa, eu me tornei não só o melhor de um lugar, como o melhor dentre todos eles, e isso inclui o melhor dentre todos vocês. Gostem ou não, todos vocês são resquicios destas empresas que antes representavam pilares da industria e hoje já não existem mais. Na própria PWF eu não encontrei um adversário que pudesse tirar um título das minhas mãos, tendo que deixa-lo vago para poder ter algum tipo de desafio, isto é o que significa ser o melhor dentre os melhores, não é sobre a quantidade de defesas ou vitórias, que mesmo inúmeras, são apenas um número, é sobre criar um nome, um legado, é sobre feitos que nenhum de vocês conseguiria repetir, não é sobre se considerar o melhor do mundo, mas sim sobre conquistar esta alcunha, é sobre merecer. É por isto que vocês se contentam com títulos mortos ou com apelidos inventados por vocês mesmos, eu não precisei de nada disso, eu simplesmente me tornei O melhor dentre todos os mundos.
Apesar de tudo isto, eu entendo porque sou considerado o grande azarão desta luta. Enfrento um campeão e um ex campeão mundial, dois grandes conhecidos de vocês, e embora eu tenha apresentado motivos do porque isto não significa nada, vocês não tem motivos para acreditar, o que vocês vêem é mais importante daquilo que vocês escutam ou leêm, e é por isto que este combate é tão importante, ele não é uma maneira apenas de eu me classificar para a Satan's Prision, não é apenas uma forma de competir pelo título máximo da empresa logo em meu primeiro mês nesta empresa, é a forma de provar a todos que o que digo são bem mais do que apenas palavras, são fatos, é a forma de mostrar a todos que não importa o que você conquistou, não importa o que você fez, qual seu passado, nada do que qualquer um aqui viveu até este momento os preparou para Toast, nada poderia torna-los melhor do que Toast, e infelizmente para Steve Corino e Brooks, vocês são os oponentes perfeitos para passar este recado para toda a JWW.
Eu não ligo se vocês acharem que são melhores que eu, na verdade, eu até prefiro que seja desta forma, eu prefiro que eu seja o azarão desta luta, o "novato" tentando conquistar espaço, porque isso siginifca que vocês me subestimam, isto significam que vocês não sabem como me derrotar e será desta forma que vocês mesmos causarão suas derrotas, atráves da soberba, da falta de conhecimento e na falha de vocês é onde eu me torno mais forte, na falha de vocês é onde Toast mais uma vez fará seu nome, e esta noite ficará marcara pelo começo da ascenção de Toast na JWW, mostrando que ninguém está preparado para enfrentar aquele que é de fato, o melhor de todos os mundos...
The Best Of ALL WORLDS, Toast
The Best There Is, The Best There Was and The Best There Ever Will Be Will Be Champion!
ResponderExcluirEstamos na estrada mais uma vez em uma direção já conhecida, eu sei por onde andar nas estradas mais obscuras dessa indústria, eu sei como chegar até você Nnoitra e pegar este Championship Belt que você carrega e dar a ele a relevância de um verdadeiro campeão, e este é Brooks Hart! É isso mesmo, eu irei vencer essa luta hoje a noite e irei me classificar para a Satan Prison Match, e eu irei voltar a ser Campeão! Entretanto eu vou ter uma luta antes e essa Triple Threat Match, eu não me vejo desafiado o suficiente, logo irei passar tranquilamente por esses dois desqualificados. É isso mesmo, eu estou níveis a cima de vocês Toast e Steve Corino. Eu não consigo conceber a ideia de que você anda por ai carregando o NWA Worlds Heavyweight Championship, realmente o mundo do Pro Wrestling fica perdido quando Brooks Hart tira um tempo sabático, e quando eu volto e vejo o que está acontecendo, meu Deus, é completamente insano, eu digo, quem por diabos é Toast para estar disputando uma vaga tão importante assim? E Steve Corino? Me deem um tempo aqui, isso é pior que acido para corroer o cérebro de alguém...
Eu não vou ficar apontado as falhas dessa empresa pois eu teria que começar a falar sobre o controle criativo, eu deveria falar de Nnoitra como Champion, ou até mesmo sair da kayfabe e dizer que quem booka esse show é um completo pateta que não sabe mais o que fazer da vida além de desrespeitar o grande nome dessa empresa e o que ela representa para aquele que realmente amam e apreciam o Pro Wrestling. Mas eu não vou fazer isso, não não... Eu sou melhor que isso, eu vou simplesmente fazer a minha parte para que as coisas comecem a fazer algum sentido de novo, e se isso significa afundar esses dois completos desconhecidos buraco a baixo e chutar a bunda do Nnoitra, então é isso que eu vou fazer. Então Aguardem por mudanças muito em breve, porque logo vocês a terão, e ouvirão o nome de Brooks Hart sendo ecoado por todo esse publico e olharão para esse ringue e me verão com o JWW World Championship sobre meu ombro, e ai sim as coisas estarão voltando ao normal, e não mais será esse animal que estará com o belt. E eu deixo vocês com isso.
Brooks Hart
The Last Champions
ResponderExcluirEm outros tempos, PWF vs ROH seria algo que renderia muito dinheiro,seria o espetáculo da década. As maiores empresas e os melhores lutadores... Em outros tempos, os dois campeões máximos de cada empresa seriam a maior atração de todos os tempos, mas hoje? Ter vindo da PWF ou ter sido um campeão lá, não significa absolutamente nada, isto significa que você Bram, não significa nada. É fato que ambos carregamos os fardos de sermos os últimos campeões de dois dos maiores títulos que já existiram, mas ainda assim, o significado que ambos possuimos são muito diferentes Bram, por isso apesar destas histórias parecidas, você não chega nem mesmo aos meus pés.
A nossa maior diferença Bram, é que vocês veio a esta empresa porque não havia outro lugar para ir, foi durante seu reinado que a PWF foi reduzida a nada, a falta de qualidade da atual geração matou aquela empresa, e isto o coloca como a pessoa que liderou esta queda, o publico não queriam ver nomes como "Bram" ou "Brian Pillman" como campeões mundiais, esta não seria uma história atrativa, você não é Rick Rude ou sequer o homem que o derrotou, e aquela empresa sempre foi sobre Rick Rude, você sabe disso e todo o universo do wrestling também sabe disso, é por isto que um campeão como você nunca seria capaz de manter a PWF viva, é por isto que vocês fracassaram. Você apareceu com este título na JWW com a esperança de obter respeito, com a esperança de que alguém lhe achasse importante por isto ou sentisse medo de você, mas este teatrinho de merda de jogar o título no lixo? Isso não engana nem mesmo o mais ingênuo dos homens. Este ouro que você descartou, se mostrou apenas um enfeite em seus ombros, mas porque comigo é diferente Bram? Ser o último campeão nunca foi sobre conquistar este título, mas sobre manter o legado de uma das maiores empresas que já existiu, completamente vivo, era sobre não deixar que homens que nunca a representaram como Elijah e MJF manchassem uma história que nunca os pertenceu, era sobre dar um fim digno a algo que por anos fez o mesmo por homens, mulheres e crianças ao redor do mundo, entende Bram? A PWF morreu no momento em que fechou as portas, você não conseguiu e nem mesmo honrou o que aquela empresa representou, mas a ECW? A ROH? Graças ao que eu fiz, este título nunca será esquecido, estas empresas nunca serão esquecidas, elas sempre estarão vivas enquanto Adam Cole estiver vivo, isto é o que verdadeiros campeões fazem Bram, isto é o que homens de verdade fazem, e você não é um.
Sabe porque nunca cogitei ir para a PWF Bram? Porque eu nunca quis ficar na sombra de alguém, para mim o wrestling sempre foi sobre dar um verdadeiro espetáculo, sobre contar histórias e sobre realizar feitos que ninguém mais conseguiria realizar, na ECW, na ROH e aqui na JWW eu consegui fazer juz ao que acredito, mas na PWF? Viver as sombras de homens como Miller Kazarian? Rick Rude? Ou até Mike Bennett? Alguém que já derrotei na ECW? A PWF sempre foi sobre um grupo seleto de nomes que nem mesmos aguentaram ficar naquele lugar, e quanto tentarem se lembrar de lá, eles lembrarão de vários nomes Bram, mas o seu não estará entre eles, você deixou a sombra dos outros lhe consumirem, mas Adam Cole? Ele esteve no começo, meio e fim da ECW e ROH, ele foi o primeiro campeão de um título, e o último de outro, meu nome será sempre lembrado por tudo o que fiz e conquistei, e por ser a maior estrela que este show já viu.
É por isto que é tão decepcionante que este confronto de "últimos campeões" seja contra você Bram, eu sempre estarei vários andares acima de você, enquanto eu derrotei, lutei e andei com lendas, você se limitou a derrotar nomes como Brian Pillman, Mirovich e Gabe Kidd, eu sempre serei maior que você em habilidade e em história Bram, e este seu desafio patético só servirá para mostrar o que todos já sabem, que Bram não passa de uma farsa teatral, e que não importa quanto tempo passe, Adam Cole sempre será a grande estrela deste maldito show!!
THE LAST ROH WORLD CHAMPION AND THE STAR OF THE SHOW, ADAM COLE
Olá Ian...
ResponderExcluirAo contrário de muitos dos homens presentes nesta empresa atualmente, minha história com a JWW começou há muito tempo. Enquanto alguns foram jogados ao ostracismo, outros pularam fora do barco por não suportarem a árdua realidade de que o tempo deles havia passado, eu permaneci. Independente de toda adversidade que enfrentei, independente de cada derrota que sofri, ainda sigo em pé. Porque não são vitórias e derrotas que moldam minha passagem aqui dentro, não é a presença de um título que me tornou relevante e temido por todos. Não. É sobre quem eu realmente sou, sobre o quão posso ser cruel, sentindo prazer ao ver meus inimigos sofrerem devido à minha perversidade. É esse o MJF da JWW que todos temem. Esse é o MJF da JWW.
Mas, infelizmente, a empresa foi consumida pela ganância. Abriu as portas para que outros lutadores menoree entrassem e continuassem suas respectivas histórias. Histórias essas, que começaram em empresas de menor relevância, que, com o tempo, fecharam suas portas, deixando um monte de desajeitados órfãos, na sarjeta, implorando por notoriedade. A JWW salvou esses homens, e agora estão aqui, tirando o espaço de quem realmente tem uma história de verdade para contar dentro desta empresa.
Raven, Samoa Joe, um breve aliado e um inimigo em potencial nesta semana, são dois exemplos claros dessa minha tese. Joe ainda é um mistério; seu passado incerto é algo que ainda tem muito a se mostrar e se provar. Mas Raven, ah, esse aí já tem uma coletânea sobre sua vida. Eu me lembro bem dele, lembro dele seguindo cada passo de Wesley Claic como um cãozinho fiel, seguindo-o como se fosse a porra da sua própria sombra. Lembro dele se autoproclamando o salvador da PWF, uma empresa que falhou após ele abandoná-la tempos atrás. Lembro até quando eu o destruí na WarGames, lá na ROH, socando aquela cara de metaleiro esquizofrênico. Mas sabe do que eu NÃO me lembro, Raven? De você no topo. De você com um título mundial em mãos. De você sendo o principal jogador deste jogo. Não importa onde você vá, sempre será o coadjuvante de alguém mais relevante do que você. Na S.O.S, Claic era melhor, mais carismático e mais forte do que você. Quando você o derrotou, foi porque o tempo dele havia se passado, afinal, ele finalizou a história dele. Na JWW, essa minha tese só se prova exata. Esse seu destino alojou-se em você como um câncer, e hoje, você ocupa o posto de jogador número dois de Vampiro, um cara que, assim como Wesley Claic foi, é mais capacitado do que você. Eu poderia apontar todas as suas falhas, Raven, e não são poucas, mas eu entendo você. Eu também já fui a sombra de um homem aqui na JWW. Mas o que nos difere é que eu cortei esses laços definitivamente, em vez de me sustentar neles a minha vida toda.
Estar ao seu lado neste ringue me enoja, Raven, assim como ter um obeso samoano como minha dupla. Vocês são calouros aqui dentro, intrusos desesperados para garantir seu espaço, e eu sempre irei rechaçá-los por isso. Mas dividir o palco com Vampiro é sempre uma dança arriscada, e eu sempre estarei disposto a seguir em frente... não é mesmo, Ian?
Eu me lembro do nosso primeiro combate. Você foi uma das principais referências para o ápice da minha perversidade aqui dentro. Aquela derrota que sofri só me mostrou quem eu realmente deveria ser, e sempre serei grato a você por isso. Só que, quando nossos destinos se cruzam, você sempre está um passo à frente, e isso me incomoda. No Ring of War, você foi a última peça que eu não consegui eliminar. E eu não posso simplesmente aceitar isso, Ian. Então, neste combate, eu terei que cravar na sua pele o que é realidade, mostrar a existência da dor na prática para que você possa diferenciar a árdua realidade da ficção criada na sua mente ilusória. Então Ian, vamos dançar mais uma vez, e nessa dança sangrenta, eu serei o homem que ficará em pé desta vez.
MJF
Making Friends and Fighting With Them
ResponderExcluir* Vampiro está... Em cima de uma árvore? Ele está dependurado de cabeça para baixo, utilizando apenas suas pernas como apoio, exatamente como um morcego, talvez ele tenha levado a identidade de "Vampiro" muito a sério. *
Nada disso, amigo narrador, estou apenas meditando, o sangue desce para o meu cérebro, assim eu consigo pensar melhor, refletir melhor, raciocinar melhor no geral, meu chapa, normalmente Murray é um grande apoio para mim, ele sempre tem as melhores ideias, então eu me direciono para apenas chutar bundas, fazer meus adversários sangrarem, esse tipo de coisa. Porém, eu pedi para o Murray ficar em casa, pelo menos por agora, as coisas vão ficar bastante radicais e perigosas nas próximas semanas, eu não quero colocar meu querido amigo em risco, eu já o perdi uma vez, não quero perder de novo... Porém, está tudo bem, pois eu não estou sozinho, eu tenho um novo amigo agora... Bom, pelo menos eu acho, ainda não sei se realmente posso confiar nele plenamente, entretanto ele parece muito legal, ele é piroca da cabeça como eu, narrador, um agente do caos, um amante da baderna, só não digo que ele é um Lorde da Guerra, pois esse posto é exclusivo para mim, hahahahaha.
Raven é um cara interessante, espero me aventurar muito ao seu lado. Desde Brian Pillman, eu não tenho um companheiro de luta que consiga igualar, ou pelo menos chegar próximo do meu nível de caos, mas eu vejo um enorme potencial nele. Você viu o que ele fez comigo no Ring of War? Ele acabou com a minha testa hahahaha, eu fiquei uma bagunça, todo ensanguentado, eu diria que Raven me deu o empurrãozinho final que eu precisava, ver aquele sangue todo infestando meu rosto, ardendo os meus sonhos, escorrendo pela minha boca, me deu um incentivo especial, fez o resto do meu sangue correr mais rápido, esquentar, vocês tinham que ver como estava a porra do meu pau naquele momento, parece que o sangue todo foi para lá, ahahshshsh, eu me senti mais vivo do que nunca... Então, Raven, eu vou confiar em você, espero que possamos causar muita destruição juntos, por mais caos e destruição e menos... Fortuna, hahahaah.
Falando em Fortuna, narrador, você está a par da Fortune, não é mesmo? Só para refrescar a sua memória, é aquele grupo que imita a Gold Mafia, só que com menos qualidade, talento, estilo e star power, pois é, meu caro, normalmente eu não ligaria muito para eles, entretanto, eles interferem nos meus planos. Você sabe muito bem que o meu destino é quebrar o espaço e o tempo com a minha batalha perante Nnoitra, elevar o caos a níveis imensuráveis, que quebrem a barreira de nosso universo, que o chão se quebre e o céu se despedace, enquanto eu e Nnoitra pintamos aquele ringue de vermelho, escrevemos o nosso nome na história dessa e de todas as dimensões existentes, nós fomos feitos para lutar uma última vez, até a morte, apenas um sairá de pé, talvez não inteiro, mas pelo menos vivo, com os títulos em mãos. Eu sinto que nasci para isso, desde que eu era uma ideia, um conceito na cabeça do Ian, até eu me tornar a minha própria criatura, eu fui feito para matar Nnoitra e me tornar o JWW Undisputed World Champion. Porém, a Fortune quer destruir Nnoitra antes que eu possa, isso eu não posso permitir, não posso perdoar, eu irei destruir um a um, com a ajuda de meu novo amigo Raven e quem sabe do nosso próprio Ícone.
Teremos nosso aquecimento Raven, porém não será brincadeira, dois grandes filhos da puta à nossa frente, para testar nosso entendimento, nossa química, será que existe match? Será que somos um bom par? Podemos bailar juntos, Raven? Samoa Joe e MJF serão um belo desafio, vamos movimentar o Caos Raven, especialmente contra MJF, ele quase se tornou o Senhor da Guerra... Quase... Se não fosse por mim, hahahaha, porém eu te reconheço, meu chapa, e sei que é perigoso, por isso é mais excitante ainda, desafio de peso, dois integrantes da Satans Prison, porém antes vocês vão ter que lidar com dois demônios famintos e sedentos.
Vampiro
Heavy is the crown
ResponderExcluirIn New York, concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can't do,
now you're in New York.. É triste ouvir essa música, pensar que tem a oportunidade dos sonhos, que pode alcançar o ouro, mas precisa me enfrentar para isso, não é? Olha, eu sempre via a cidade de New York nos filmes, aquelas luzes, táxis, a rotina exaustante, mas a verdade que não te contam é a seguinte: NEW YORK É A PORRA DE UM LIXÃO A CÉU ABERTO! Essa merda não tem nada a ver com os filmes, essa porra é lotada de mendigos nojentos que ficam te pedindo dinheiro para comprar crack. É por isso que eu me declarei como o príncipe dessa cidade, eu sou um cara de classe, um homem que descende da realeza britânica, eu já tenho o DNA de um real nas minhas veias. Eu comando New York City, assim como sou o futuro rei da JWW. Esses caras estão se sentindo como animais em extinção, eu me reproduzo facilmente, sou como uma cobra. Não há ascenção maior na história da JWW do que a minha, pessoas podem mentir, porém os números não.
John, John, Johnny boy...Por que a Fortune me mandou o seu pior membro? Eles não acham que eu mereço coisa melhor? Aqueles filhos da puta, sugadores de rola, lambedores das bolas do patrão, ELES NÃO ACHAM QUE EU MEREÇA COISA MELHOR? John, você acha que tem o necessário para me vencer? Metade das pessoas acham que a Fortune pode lhe ajudar, mas deixe eu te dizer uma coisa, pequeno John, você está sozinho! Quando aquele gongo soar, não vai haver palavras motivadores, não terá ajuda dos seus "amigos" estúpidos, só vai ter eu e você, será uma rápida passagem pelo inferno, só que com o próprio Lucifer de guia. John, eu vou te falar algo agora que cedo ou tarde você vai aprender, não existem amigos nesse ramo! A fortune, eles precisam de você agora, eles precisam da sua mão de obra, do trabalho duro, mas quando você não servir mais? Eles vão te jogar no lixo igual comida vencida. Morrison, após essa luta, você não vai aprender somente a levar uma surra humilhante, mas também vou te ensinar que amigos só estão contigo quando lhes convém.
O campeão quer o melhor de você, John. Eu realmente acredito que você possa entregar algo dentro do ringue, mostre aos seus amigos estúpidos o porque eles lhe enviaram para me desafiar. Eu sei o quanto você quer isso, eu sei o quanto você quer provar para eles que você é especial, que você tem aquele fogo que eles tanto procuram. Mas John, não se engane, tudo o que eu disse agora foi apenas uma piada de mal gosto. Você não passa de um perdedor maldito, é o membro mais fodido da sua equipe, sua carreira vai durar igualmente a vida de uma mosca. John, você sabe qual a sua chance de vencer o príncipe de New York no Hammerstein Ballroom? Isso mesmo, é zero. Eu vou te bater tão pesado que nem mesmo a vadia da sua esposa vai te reconhecer.
Eu vou bater no John Ninguém no Hammerstein Ballroom, vou reter o meu título, logo após eu vou comer algumas prostitutas de luxo, e depois disso tudo eu vou chutar a bunda do Johnny Man no Satan's Prison. As minhas intenções são bem claras, eu vou defender meu título em Londres, vou vender 90 mil ingressos no Wembley e me tornar o maior campeão intercontinental já visto na história da Jig Wrestling World. Então, vocês estão convidados para escrever a história comigo, LET'S FUCKING DO IT AT WEMBLEY, I'M COMING HOME, BABY!
War-Ready
Prince Of New York
Gabe Kidd
A noite chegou. A hora chegou. O relógio bateu o último segundo da era de Gabe Kidd como campeão Intercontinental. E quem está aqui para selar esse destino inevitável? Quem está aqui para fazer história? Quem está aqui para transformar a Fortune na força dominante que ela sempre deveria ser? O mesmo homem que sempre está onde o ouro brilha mais forte. Johnny Satan’s Morrison! Gabe Kidd, você acordou hoje achando que esse seria só mais um dia como campeão? Que entraria nesse ringue, jogaria umas cotoveladas aleatórias e sairia por aquela cortina ainda segurando esse cinturão? Cara, eu odeio ser o mensageiro das más notícias… na verdade, não, eu adoro. Então, aqui vai: VOCÊ NÃO PASSA DE HOJE.
ResponderExcluirEu vi você ontem, Kidd. Vi sua entrevista, seu olhar perdido, sua boca falando, mas sem dizer nada. Porque, ao invés de estar preocupado com o maior desafio da sua carreira, que sou eu, caso você não tenha entendido ainda, você estava ocupado demais olhando pro outro lado. Você quer enfrentar Johnny Man no Satan’s Prison? Cara… sério? O maior combate da sua vida é HOJE, e você está preocupado com um outro Johnny? Lhe apresentarei minha outra persona… Eu entendo. Eu entendo. Você queria um desafio mais fácil. Você queria alguém que não fosse te esmagar e acabar com o pouco de credibilidade que você ainda acha que tem. Mas, infelizmente para você, Kidd, Não vai ser o John Morrison que você vai enfrentar, você enfrentará Johnny Satan’s!.
E se tem uma coisa que você deveria entender, é que HOJE não é sobre você. Hoje não é sobre seus desejos, suas vontades, suas fantasias de um reinado Intercontinental que nunca teve relevância. HOJE é sobre mim. Sobre o destino sendo cumprido. Sobre Johnny Drip Drip pegando esse cinturão que está tão mal aproveitado nos seus ombros e finalmente trazendo o prestígio que ele merece. E quer saber, Kidd? Eu até entendo porque você está fugindo. Eu sei porque você quer olhar para qualquer outro lugar menos para mim. Você sentiu isso. Você percebeu. A sombra que paira sobre você. O frio na espinha toda vez que você vê meu nome ao lado do seu no card. Você sabe que hoje é o dia que o seu reinado acaba. Porque o que vai acontecer quando aquele gongo tocar? Você vai olhar no fundo dos meus olhos e perceber que não está enfrentando só um desafiante. Você está enfrentando o Satan Aprisionado.
Isso mesmo. Durante toda a minha carreira, eu fui contido. Eu fui preso por diretores medrosos, por decisões idiotas, por políticos dos bastidores. Mas HOJE… hoje as correntes se rompem. Hoje o Satan sai da jaula. E não importa o que você faça, Kidd, não há reza, não há intervenção divina, não há jeitinho que te salve. Porque quando essa noite acabar… quando o sangue e o suor tiverem secado… o cinturão não será mais seu. Ele será MEU.
E aí, Kidd… vai fazer o quê? Vai fugir? Vai implorar? Ou vai tentar lutar contra o inevitável? Faça o que quiser, cara. No final das contas, Johnny Drip Drip estará livre. O Satan será liberto. E a Fortune terá seu primeiro campeão.
John Morrison - The Aprisioned Satan
Raven está sentado numa escadaria da arena, bebendo um copo de whisky, quando a câmera se aproxima e Raven começa a falar:
ResponderExcluirHá uma rota de colisão claramente à vista, como carros em alta velocidade colidindo de frente. Geralmente, nessas colisões, ambos saem destruídos, mas não é o caso desta noite, nem do que ocorrerá nas próximas semanas. Vocês são apenas uma Mareia querendo bater de frente com uma Scania
Samoa Joe, você se considera um destruidor, um predador implacável. Mas o que eu vejo é apenas um homem que se esconde atrás de uma reputação que já não sustenta mais. Você é como um leão velho, rugindo alto para disfarçar a falta de presas. Sua era de domínio acabou, Joe. E essa noite, todos vão perceber que você é apenas uma sombra do que um dia já foi. E você, MJF, o autoproclamado "líder da nova era". Tanta arrogância, tanto discurso, mas no fim, você não passa de um garoto mimado com um microfone na mão. Você se esconde atrás de insultos e truques baratos, porque no fundo sabe que não tem a coragem de enfrentar os verdadeiros desafios de frente. Sua lábia pode enganar alguns, mas não engana o corvo.
Joe, você já foi temido. MJF, você nunca será. E essa é a diferença entre vocês dois. Embora ambos tenham grandes diferenças, no final acabam sendo iguais: ambos são piadas, e ainda não perceberam que o mundo já ri de vocês. Vocês dois estão em rota de colisão, mas não comigo. Vocês estão colidindo com a realidade, e ela é implacável. A derrota de hoje e no Satan Prison é apenas o início do Raven Effect, que entrará em suas mentes a partir desta noite. Não adianta sonhar com sucesso quando o corvo está prestes a trazer a realidade diante de vocês, e não o sucesso.
Vocês podem tentar se esconder, mas o corvo sempre encontra seu alvo. A sombra da derrota já paira sobre vocês, e não há como escapar. O Raven Effect é uma força irresistível, que destrói sonhos e esperanças. E quando ele chegar, vocês não terão para onde fugir. Nas próximas semanas, vocês vão descobrir que não estão prontos para o que está por vir. E quando tudo acabar, quando a poeira baixar, Raven ainda estará aqui, de pé, enquanto vocês dois se perguntam onde tudo deu errado. Porque, no fim das contas, vocês são apenas Marea tentando bater de frente com uma Scania
Agora, é hora de enfrentar a realidade. O mundo não é um palco para suas piadas e jogos. É hora de crescer e encarar a verdade. Mas eu sei que vocês não são capazes disso. Então, preparem-se para o impacto, porque o corvo está chegando, e não há como pará-lo.
Quote the Raven: Nevermore
Raven
A promo é filmada nos bastidores enquanto Samoa Joe está encostado em uma porta de aço, braços cruzados, expressão indecifrável. Ele solta um suspiro pesado e então encara diretamente a câmera.
ResponderExcluir" Vitórias... não trazem NENHUMA satisfação. Você, mais do que ninguém, deveria saber disso, Vampiro… elas só trazem... expectativa.
No meu caso, uma porta metálica se fecha e outra se abre. Eu saí de dentro de uma jaula de aço, e agora, entro no próximo combate… ao lado de um homem que se autoproclama "O Diabo"… contra o Senhor da Guerra… e um suposto herói que se esconde nas sombras.
Raven, Vampiro, eu não vou perder meu tempo com poesia ou palavras enigmáticas. Não preciso mergulhar nas suas histórias, nas suas filosofias ou no que quer que seja que mantém vocês dois amarrados um ao outro. Isso não me interessa. O que importa para mim é o que acontece quando o gongo soa. E a realidade, senhores, é que vocês estarão no ringue contra um homem que não luta apenas para enfrentar vocês… ele luta para domar vocês. Um homem que não apenas resiste aos desafios… ele os domina.
Vocês parecem gostar dos prazeres refinados da vida… bebendo whisky em bares e coisas do tipo. Me diga, Vampiro… eu pareço ser o tipo de homem que você gostaria de encontrar em um beco escuro? Você vai descobrir logo logo, porque eu vou arrastar você para fora das sombras como se estivéssemos em um beco escuro e vou expor o que realmente é. Porque eu sou a mão que silencia falsos reis e arrasta os chamados guerreiros para as profundezas de onde eles não conseguem mais sair.
Você sobreviveu ao Ring of War e agora acha que isso te torna intocável. Mas guerra não é só sobre sobreviver, Vampiro. É sobre dominação. E no momento em que você pisar naquele ringue comigo, vai entender a diferença entre um homem que lutou guerras… e um homem que as encerra. Porque… o que é um Senhor… diante de um Rei? Você pode ter conquistado a batalha… mas serei eu quem decretará o fim dela.
E então tem você, Raven. O enigma. O excluído. Nunca previsível, nunca estável. Mas sabe o que mais é imprevisível? Uma tempestade. E o Rei Samoano é a tempestade vinda das ilhas onde você não sobreviveria – e quando eu for atrás de você, não será com enigmas ou distrações. Será com força. Com precisão. Com violência.
Agora, esta noite, eu não estarei sozinho. Raven, o herói não celebrado, o homem que honra seus demônios e as cicatrizes que acumulou no seu caminho. Vampiro, a força com a qual todos precisam lidar. Enfrentar uma máquina movida pela dor e pela sede de violência já seria um grande obstáculo no caminho de vocês… mas ao meu lado estará… o diabo. Um homem que se orgulha de ser um enganador, a fumaça preta nos seus pulmões, a praga que destrói suas colheitas. E enquanto vocês perdem tempo questionando se podem confiar um no outro, ele está planejando como destruir vocês por dentro. Bem… quanto a Samoa Joe, eu não preciso destruir vocês de dentro pra fora – eu vou ter muito prazer em desmantelar vocês pedaço. Por. Pedaço."
Joe está bem próximo da câmera ao disparar seu último aviso. Ele empurra o cameraman para fora de seu caminho e vai embora.
~ The Samoan King
~ THE SAMOAN KILLING MACHINE, SAMOA JOE.
O LEGADO DA FORTUNE CONTRA O PASSADO DA WWC
ResponderExcluirNo Texas Dishonor, eu fiz exatamente o que prometi. Derrotei Casty Bryan. Provei, mais uma vez, que sou fenomenal, e garanti minha vaga no Satan’s Prison. Mas, para surpresa de todos, Brownsky Cardona apareceu. Foi ele quem garantiu que o legado da WWC começasse a desmoronar. E por um momento... um breve momento... Eu achei que ele finalmente tinha entendido.
Eu encarei Casty Bryan e reconheci. Não como um amigo, não como um aliado, mas como um homem que lutou e que merecia ter seu esforço reconhecido. Mas então, Cardona fez o que Cardona sempre faz. Ele explodiu. Ele atacou pelas costas. E, de repente, lá estávamos nós de novo: de lados opostos, na mesma guerra sem fim.
Agora, enquanto meu foco principal continua sendo minha luta pelo World Championship, eu estou preso nisso.
A Fortuna deixada pela WXW contra o legado falido da WWC.
Por onde eu passei, eu deixei minha marca. Na WXW, eu fui o principal nome. Eu fui aquele que elevou essa empresa ao topo, que fez dela um império. Cada título que existia, eu conquistei. Cada luta que importava, eu venci. Quando falavam em WXW, falavam em Allen Jones. Agora, a JWW é o meu território. Essa casa fui eu quem construí. Mas a WWC... a WWC sempre foi diferente.
Lá, os melhores nunca tiveram chance. Era um lugar podre, manipulado, onde a politicagem falava mais alto do que o talento. Você podia ser o melhor lutador do roster, mas se não estivesse no círculo certo, você era ignorado. Se você não fazia parte do jogo, você era descartado. A WWC não era um campo de batalhas, era um clube fechado.
E Casty Bryan e Johnny Man são exatamente isso. Dois homens que nunca precisaram lutar por nada. Dois homens que sempre tiveram oportunidades entregues em bandeja de prata. E agora, eles seguram os títulos de duplas como se fossem os pilares da JWW. Mas aqui está a verdade que ninguém quer dizer: eles nunca foram grandes. Eu já fui mais do que eles dois juntos.
Eu sou duas vezes campeão mundial.
Eu sou o nome mais importante da Fortune.
Eu sou o homem que carregou essa empresa nos ombros.
Casty Bryan? Você se orgulha de carregar um legado podre. Você defende uma bandeira que nunca representou a luta de verdade. Você se agarra a esse cinturão porque sabe que, se perder, seu nome se torna insignificante.
Johnny Man? Quantas vezes campeão mundial na WWC ? Hall da fama por lá não é mesmo? Até pisar na JWW e não conseguir provar nada aqui, a não ser ganhar dos mesmos lutadores que enfrentava por lá.
E por mais que doa admitir, agora eu e Brownsky Cardona estamos no mesmo lado... Agora, juntos, temos a oportunidade de fazer história novamente. Uma luta pelo título de duplas contra The Connection. Dois ex-campeões mundiais, juntos, contra dois homens que se agarram a um cinturão como se fosse a única coisa que os mantêm relevantes. Essa luta pode responder a muitas perguntas. Será que Cardona e eu finalmente resolvemos nossas diferenças? Será que estamos preparados para nos tornarmos campeões juntos? Ou será que essa luta será apenas mais um capítulo de uma rivalidade que não pode ser enterrada?
Uma coisa é certa. Quando essa luta acabar, ou nós nos tornamos campeões... ou nos destruímos de vez.
There can be only ONE
The Phenomenal One
Hall of Famer
Allen Jones
Uma gravação se inicia. Nela, vemos um homem vestindo um manto negro, sentando em uma cadeira de frente para uma mesa com apenas uma vela em cima servindo como iluminação do ambiente. O homem estava de cabeça baixa, sem revelar seu rosto, mas se tratando dessas características, todos sabemos de quem se trata… E a confirmação vem com o mesmo removendo o capuz de seu manto e revelando seu rosto. É Bram, e ele tem muito a nos dizer…
ResponderExcluirBom, poucos de vocês podem imaginar isso, porém quando eu conquistei o PWF Championship, eu senti algo dentro de mim que começou a me corroer: Eu senti que não havia mais nada para mim na PWF. Eu conquistei tudo o que podia conquistar lá, derrotei absolutamente tudo e todos que se colocaram em meu caminho, e, com isso, conquistei o legado ao qual eu tanto mereço ser reconhecido… Porém, mesmo com todo esse reconhecimento, faltava algo… Eu sempre disse que cinturões e troféus não passam de bens materiais inúteis, e que a maior conquista a qual podemos ter é o nosso nome ligado a um legado eterno, e para poder avançar a esse legado eterno, eu necessitava de novos desafios. E é aí que a JWW entrou em meu caminho! Aqui, vou mostrar o que significa ser o melhor. Cada campeonato que eu ganhei, cada desafio que venci, foi apenas um aquecimento para o que está por vir. Aqui, na JWW, vou escrever meu nome em letras de ouro na história do wrestling. Nada e ninguém vai me impedir! Porém toda jornada tem um início, e a minha se inicia já contra um grande nome…
Adam Cole, você foi o último ROH Champion, e o seu legado com isso é inegável… Porém, aqui na JWW, isso não significa absolutamente nada! Você, assim como eu, tem um gigantesco caminho a percorrer… Porém, diferente de você, eu represento o futuro, eu represento a revolução! E o futuro não tem espaço para o passado. Você teve sua chance no topo, mas essa é a minha hora. Quando eu colocar minhas mãos em você, vai perceber que não há mais espaço para alguém como você. Sua era acabou! E agora, você vai aprender da pior forma: não há ninguém mais capaz de dominar a JWW como eu posso… Você será colocado frente a frente perante o tribunal da revolução, e com isso, seu destino já estará selado! Você verá de perto o estrago que a revolução causa em seus opositores, e com isso, o primeiro recado estará dado a todos aqui: não subestimem a revolução, pois ela será o seu maior pesadelo!
Porém, esse combate com Cole é apenas o começo. A verdadeira batalha, aquela que carrega um peso emocional muito maior, está com Brian Pillman... Pillman, você sabe muito bem o que eu sou capaz de fazer. Você, mais do que ninguém aqui, vivenciou toda a minha dominância na PWF. E na própria PWF, você conseguiu escapar por pouco de seu último castigo… porém o que você não esperava é que o definitive Messiah viesse até esse novo território, não é mesmo? Isso lhe encheu de ódio, eu sei, ódio por ver que aquele que tantas vezes lhe humilhou chegou para lhe humilhar novamente e ocupar o lugar a qual ele tanto merece: o topo da montanha! E dessa vez, eu não vou deixar você fugir mais uma vez. Em breve, quando nós nos enfrentarmos aqui na JWW, não haverá escapatória para você. Será o fim dessa história, e você servirá de exemplo para todos nesse novo local sobre o que acontece quando se desafia alguém como eu. Não importa o que você faça, você nunca será o que eu sou. No final, você vai ser mais uma vítima da revolução.
Muitos podem achar que, com a minha chegada aqui, já fui possuído por um ar de arrogância e confiança, porém, estou apenas a adiantar o futuro prometido a todos vocês: Na PWF, eu vim, eu vi, e eu ganhei! E aqui na JWW, eu irei fazer tudo isso novamente! Diferentemente de todos vocês aqui, eu tenho algo muito maior do que apenas a vontade de conquistar títulos: eu tenho um legado a construir, e um mundo para transformar! E não será nenhum de vocês que irão impedir o crescimento iminente da revolução! Ela já está aqui, e para aqueles que não a reconhecerem, eu tenho um breve recado… Memento Mori… I Si Vis Pacem, Parabellum!
The Definitive Messiah, Bram