Informações: The Judgement

Confira as INFORMAÇÕES do terceiro PPV da JWW, o The Judgement!

LOCAL
Manhattan Center

THEME SONG
NineOneOne - I'm a Bad Man

VIDEO PROMO

PÔSTER

CARD
Ultimate X Match for the JWW X-Division Championship
Matt Riddle vs. Sabin Leon vs. Zay Snyder vs. Kenny Omega

Singles Match
Matheus Jacob Friedman vs. Vampiro

Singles Match
Tommy Cornell vs. Muhammad Hassan w/ Khosrow Daivari

Steel Cage Match for the JWW United States Championship
JWW United States Champion Jiro Kurochio vs. Elijah Burke

Tag Team Match for the JWW World Tag Team Championship
JWW World Tag Team Champions Gold Mafia (Gabriel Brooks & Jig Flair) vs. Nnoitra & Gleison Grandwell

Nº1 Contender for the JWW World Heavyweight Championship
Singles Match
Daniel Diamon vs. Brownsky Cardona

Singles Match for the JWW Intercontinental Championship
Finn Balor vs. Chris Hero

Singles Match for the JWW World Heavyweight Championship
Allen Jones vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun

Deathmatch
Souza vs. Brooks Lesnar w/ Paul Heyman

PRAZO SÁBADO 23/09 23H
SHOW DIA 24/09

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

24 Comentários

  1. A maior artimanha do diabo foi convencer ao mundo que ele não existia...

    Eu consigo imaginar o quão frustrante deve ser, você ser uma pessoa pobre e miserável, carregando o fardo de viver uma vida patética, pregando toda sua fé em um deus que foi inventado por ideais com o propósito de roubar o seu dinheiro, acordando cedo todas as manhãs, comendo antidepressivos no café da manhã assim como um típico americano come fast-food, passando horas um metrô todo santo dia, repleto de gente imunda esfregando a sujeira no seu rosto, trabalhar em um emprego de segunda a segunda em um lugar onde você é apenas um número que pode ser facilmente ser substituído por qualquer outro fracassado, para que no final do mês você ganhar um salário mínimo e gasta-lo grande parte só para vim no Manhattan center em um domingo qualquer para ver seu herói em ação, seu campeão, o detentor de toda honra e glória, seu "Le Champion", ser BRUTALMENTE MASSACRADO E HUMILHADO pelo homem que vocês mais odeiam nesta company!

    Mas a realidade é que vocês deveriam agradecer de joelhos por Brownsky Cardona estar aqui, porque como disse antes, eu faço o seu ingresso valer cada cdntavo, porque ao contrário dos outros lutadores, eu não sou a porra de um preguiçoso estúpido que deixa as coisas pra última hora, eu venho aqui, toda semana, dou o show que vocês querem, mostro pra vocês como sou um canalha perverso, e vocês vão embora satisfeitos sabendo que tem pelo menos um cara mal para odiar em um bando de heróis farsantes sem carisma nenhuma.

    Vocês devem estar se perguntando, como o lendário Mathew Kun perdeu para um novato como Brownsky Cardona? E a resposta é muito simples. Este pobre homem depende desta empresa para sobreviver, sem a JWW este homem passa fome! Ele se torna como qualquer um de vocês, meros ratos tentando arrumar algo pra dar sentido a sua pobre vida. Diferente de mim, que fui destinado a ser o melhor para o mundo desde o dia que sai do ventre de minha adorável mãe. Eu sempre fui forte, bonito e inteligente, me formei em Georgetown e conquistei minha fortuna sendo um homem de princípios e de objetivos, vou casar com uma mulher tão linda que Mathew Kun não conseguiria nem pagando todo seu cachê, resumindo, com ou sem essa empresa eu já sou melhor que o campeão que representa vocês e é por isso que o " Le champion" passa noites acordado, com medo do que eu represento e é por isso que no futuro ele voltará para a sarjeta de onde veio e eu me consagrarei o mais novo e belo campeão mundial, e vou me deliciar com a vaia de todos vocês criaturas inferiores!

    Mas antes desse lindo futuro acontecer preciso resolver questões com o homem que usei como uma mera marionete este tempo todo para chegar até aqui, meu querido parceiro de Hollywood Daniel Diamon. Eu sinceramente o admiro, ele de fato é um bom ator, ele realmente é muito bom em interpretar uma versão genérica da minha pessoa, vivendo na minha sombra e tentando ser pelo menos 1% do que eu sou. Mas sabe Daniel, eu sou um ator melhor que você, eu passei anos interpretando um amigo de Mathew Kun, o manipulei e fiz o mesmo me apresentar ao dono desta empresa e convence-lo a me contratar, atuei tão bem que ele nunca imaginaria que eu seria a primeira, e até então única pessoa a derrota-lo em um combate.Eu fiz todos vocês acharem que eu era só mais um playboy egocêntrico de Long Island quando na verdade eu sou o principal vilão desta história!!

    Eu fico até um pouco triste em ter que enfrenta-lo, porque mesmo sendo apenas uma mera cópia do que eu represento aqui dentro, só que com um físico tão patético que causaria inveja nas crackudas de Los Angeles, você até que é esforçado, até derrotou o caipira do Allen Jones. Mas sinto muito Daniel, mas nesta história eu sou o protagonista e você é só um mero coadjuvante, enquanto você derrota o desafiante eu derroto o campeão. Sempre estou um passo a frente AND YOU KNOW IT!!!

    Brownsky Cardona
    The “real” Deathmatch King
    Best for the world!!

    ResponderExcluir
  2. Welcome to... The Judgment IS The PainMaker

    Le Champion!! Hello folks, quando eu iniciei nesse mundo, nessa vida era tudo diferente, muitos por fama, outros por dinheiro, alguns pelos dois, porém poucos pela gloria, pelo orgulho de ser aquilo que 1% do mundo foi, foram anos incríveis, e em algum momento eu não sentia a mesma energia que era no inicio, foi o irreversível fim para Mathew Kun, os títulos não eram mais os mesmos, vencer não tinha muito sentido, foi o fim. "Embraced by the darkness, I am losing the light Encircled by demons, I fight... And I have been a slave to the Judas in my mind!" O fim do maior Wrestler da historia foi prematuro e doloroso, e como o trecho da musica diz, eu fui um escravo do Judas na minha cabeça.


    The Beginning of the Painmaker E mesmo amargurado com varias situações eu vivi, vivi na sombra do homem que um dia tinha tudo em mãos, e em um simples estralar de dedos não tinha mais nada, não tinha seu WOF Champion, seu WOF Heavyweight Champion, WXW Champion, e o seu WXW Heavyweight Champion, e eu daria tudo para estar em atividade, mas talvez o medo, o receio de não ser mais o mesmo... Me fez parar no tempo, me fez travar em um momento que eu pensei que seria meu auge, eu nunca quis ficar 9/10 anos fora disso, a pessoa que revolucionou aquilo que hoje é o maior esporte do mundo, em 2012 nunca iriamos imaginar que isso estaria na magnitude que está, chegou em 2023, eu não pensava mais em carreira. Recebi um convite de Jig Flair, e isso mudou minha vida, o resumo é simples, quem um dia vivia na sua própria sombra, hoje é luz novamente, The Alpha is Back, não somente de volta, mas o seu primeiro JWW World Champion, And i'm gonna win... I'M GONNA WIN, esse tempo parado me trouxe tudo que eu não queria, dor, agonia, o Painmaker nasceu disso, do seu próprio desgosto, da sua própria alma acabada, o Painmaker tirou a dor dele mesmo, para infringir dor nos demais, o que eu vivi nos DEZ anos parado, a dor que eu senti, ver pessoas que sempre foram meus WANNABES como campeões na WXW, isso trouxe desgosto e eu voltei, porém o mundo do pro Wrestling não estava preparado para esse retorno, Jig me chamou, eu que já havia perdido tudo, não tinha mais nada, abracei a causa, EU FIZ A JWW, e hoje sou o SEU JWW World Champion, e eu sei que VOCÊ pensa que pode me vencer... But, ARE YOU REALLY READY FOR THE PAINMAKER?!


    Você realmente se sente pronto Allen Jones?! Você realmente acha que tem alguma margem possivel nesse mundo tão pequeno de você tomar a única coisa que me faz acordar todos os dias que é o JWW World Champion?! Parabéns você que colecionou títulos, que colecionou nomes na WXW acabou de cometer seu erro mais infantil, pois eu não sou os Jobbers que você batia antigamente, e muito menos as lendas que foram aos quatro cantos do mundo, sabe AJ, é muito fácil ir aos quatro cantos do mundo e vencer quando só existe VOCÊ nesses quatro cantos do mundo, é muito fácil ser relevante enquanto a pessoa que fez a WXW ser o que era estar fora, mas você nunca se vangloriou disso, de ser o Allen Jones, de ser a cara que faz as coisas andarem, e por incrível que pareça eu o respeito por isso, mas não espere nada além disso, você não é bem-vindo aqui, nos poupe do discurso de ter abandonado sua família, de ter deixado eles em um lugar seguro, não me venha falar que sua ausência te consumiu e nesse curto período que você viveu longe disso aqui te deu ânsia, você está sendo hipócrita! Você voltou pela gloria, pela ganancia de ser World Champion mais uma vez, só que existe um pequeno grande detalhe Allen Jones, quem aqui está não é o Mathew Kun a lenda viva, o Alpha do Wrestling, quem aqui vós fala é o rei do império que você chama de casa, o Painmaker, o primeiro e o único AJ, espero que você esteja preparado, pois o SEU Judgement está se aproximando... tik tak... O relógio é cruel AJ, e ele conta os milésimos e os segundos que faltam, para você entender o que é grandeza, o que é o Painmaker.



    The JWW World Champion! The Painmaker!

    ResponderExcluir
  3. [24/09/2023 — Uma câmera vai entrando lentamente no camarim do Rated-R Superstar, onde encontra Souza andando de um lado para o outro, impaciente, ele cheira a ódio e raiva enquanto fica puxando o seu cabelo e batendo nos armários do local. O câmera tenta sair de fininho, mas o lutador o avista e pede para ele entrar]

    Souza: ENTRE AGORA MESMO, FECHE O CARALHO DESSA PORTA E VIRE ESSA MALDITA CÂMERA PARA MIM!

    Aqui estamos, Brooks. 20 lutadores abaixo de nós, 4 campeões, alguns desafiantes... o Rated-R Superstar te proporcionou isso. O homem que mais esteve no evento principal do que qualquer um presente nessa empresa, te trouxe até aqui. Você me retribui me atacando daquela maneira? Você quebrou aquela maldita mesa com o meu corpo e não foi o suficiente para você me derrubar!

    [Souza volta a andar pelo vestiário, seguido pelas lentes da câmera - ela está muito irritado, e segue mandando a mensagem para Brooks]

    Você é uma besta, e no sentido literal da palavra. Você acha que o melhor jeito de cuidar de mim é sendo covarde? Ah, cara, VOCÊ ESTÁ FALANDO COM A COVARDIA EM PESSOA! --- [Souza começa a respirar fundo] Sabe, Brooks, eu tenho tentado ser paciente, eu tenho tentado ser um cara bom, na medida do possível, mas... esse cara bom não vai dar o que você tanto quer. Se você quer me destruir e fazer da minha vida um inferno, então droga, filho, VOCÊ VAI CONHECER O DIABO! Eu sigo tentando brigar com essa... essa voz na minha cabeça, eu estou ficando maluco por dentro. No momento em que eu seguir o que essa voz está pedindo, você, Lesnar, e toda a JWW está frita! Antes mesmo de enfrentar você, eu sigo lutando contra meu demônios, para que não seja o fim... de todos vocês.

    [Souza bebe um pouco d'água, enquanto o repórter pergunta se ele não quer descansar para a luta do evento principal de logo mais, ele rapidamente recusa]

    Descansar? Desde o dia que aquele filho da puta quebrou a mesa com o meu corpo e me bateu inúmeras vezes, eu não consigo dormir! Eu preciso acabar com Brooks Lesnar para finalmente ter a minha boa noite de sono!

    Olhe para onde você está, Brooks! Não, não foi esse velho filho da puta que te colocou aqui! Foi eu! A minha imagem. A minha história. O meu rosto. Eu vendo ingressos. Eu loto arenas. Eu trouxe você até aqui em cima, só para poder causar a sua queda, cara! Qual foi a última vez que você esteve no Evento Principal? Heyman, você consegue responder essa? Caralho! Olhe quantos campeões nesse roster. Olhe quantos títulos estarão em jogo... mas sou eu, Brooks, EU SOU O EVENTO PRINCIPAL.

    Aprenda uma coisa. Você está navegando em águas perigosas, cara. Antes mesmo disso ser uma Suplex City, a sua cidade, isso aqui é o mundo do Rated-R Superstar! É o meu mundo! No lugar onde você pisa pra chamar de sua cidade, é o meu maldito ringue. O dia da cobrança chegou. Você vai pagar com SANGUE por chamar isso aqui de seu, seu pagamento será a sua carreira. O preço à ser pago será altíssimo.

    Acabou a brincadeira! Vamos para o que interessa. Eu te interrompi com uma música, você me interrompeu tentando foder com a minha vida! Ok, depois eu que sou o cara mau por aqui. Eu te trouxe até o maior palco do mundo, essa aqui é a sua luta de despedida, a luta em que eu ponho um fim nessa carreira desastrosa com pouquíssimas conquistas, não é mesmo, Conquistador?

    DEATHMATCH, FILHO DA PUTA! Traga o seu melhor! Eu não quero Brooks que desperdiçou a chance de ganhar o US Championship no mês passado. Eu quero o cara que Paul Heyman tanto defende, o CONQUISTADOR BROOKS LESNAR!!!! Isso mesmo, sua besta! Eu quero você sem desculpas a partir de hoje, EU QUERO PAUL HEYMAN COM A BOCA CALADA DEPOIS QUE EU ACABAR COM A SUA RAÇA! THE CONQUEROR OF NOTHING against THE CONQUERER OF EVERYTHING! Você passou anos conquistando porra nenhuma, e vai ter o seu fim perante ao oposto do que você foi! MR. PAUL HEYMAN, BRING ME THE BEAST… TO MEET HIS CONQUEROR!!


    the BAD MAN HIMSELF!
    SOUZA

    ResponderExcluir
  4. O livro do ser superior – Capitulo I

    O ser humano, vivendo em um mundo próprio cercado pelo clichê. Desde que um certo "palhaço" começou a fazer fama na cultura pop, se auto intitular louco se tornou algo que para muitos é obrigatório. Hoje em dia, pintar o rosto, falar coisas sem sentido e forçar uma risada que provoca desgosto em quem a ouve se tornou uma obrigação para esse tipo de pessoa. É o famoso psicopata que nunca matou ninguém, o homem que se acha esquisitão porque ouve Creep, resumindo, o personagem mais clichê da história.

    Querem saber qual é a definição de loucura? É quando você vive uma vida perfeita, é o melhor jogador de futebol americano da liga escolar, o aluno mais famoso, dono de uma bela Mercedes, e que de repente se apaixona pela líder de torcida mais gostosa da equipe. Seu nome era Amber, ela tinha lindo olhos castanhos, um lindo cabelo loiro e uma pele tão macia que a tocar seria como cometer os piores dos pecados. Quando comecei a namorar Amber tudo era perfeito, certo dia estávamos em uma festa, só mais uma noite incrível das diversas que passamos, eu intercalava em tomar um copo de cerveja e beijar seus lindos lábios. Quando Amber percebeu que eu já estava alterado, ela insistiu em dirigir a minha linda Mercedes e me levar pra casa, mas obviamente recusei, afinal, que tipo de homem deixaria uma mulher dirigir o próprio carro? Então, entrei com ela no meu carro e comecei a dirigir, e fui tão rápido, mas tão rápido que pude ver de relance, seus olhos cobertos de lágrimas afeiçoando o medo mais profundo existente, quando percebi que estava perdendo o controle do carro, ele já estava fora da estrada girando e girando, batendo de árvore em árvore até tudo ficar escuro e eu perder os sentidos. Quando acordei, pude sentir o gosto amargo de sangue na minha boca, estava fraco e machucado, mas aos poucos fui me levantando e saindo do carro, quando olhei pra frente me deparei com minha doce Amber [...] um de seus olhos havia pulado para fora de seu rosto, sua cabeça tinha um buraco enorme que não parava de sangrar, mas por incrível que pareça diante desta cena de horrores ela ainda estava viva, olhando para mim na esperança de que fosse seu príncipe encantado e que salvaria sua vida naquele momento. Sabe qual é a definição de loucura? É sufocar o amor da sua vida até ver a vida dela sair de dentro de seu corpo, pegar um dos saltos que ela estava calçando e colocar no acelerador, e depois, apenas ir para o banco do passageiro e aguardar as autoridades chegarem para me livrar de toda a culpa que poderiam me jogar, isso meu amigo é ser INSANO.

    Mas que falta de educação da minha parte nem se quer me apresentei, mas sendo breve, me chamo Matheus Jacob Friedman, para quem é preguiçoso pode chamar de MJF, considero o homem mais inteligente desde o imperador Augusto, desde criança ser inteligente sempre reluziu para as outras pessoas, na igreja, as senhoras que frequentavam me adoravam como se fosse a reencarnação do próprio Jesus Cristo. Na escola sempre fui o mais forte e o mais famoso, mas isso não era o suficiente, algo dentro da minha mente cobiçava por um propósito, foi quando tinha meus 17 anos, liguei a TV do meu quarto e estava passando Madhouse 2015, Souza vs. Allen Jones, o combate do século. Quando Souza conquistou aquele cinturão, ele se tornaria meu herói, mas meses se passaram, a empresa fecha as portas e nunca mais ouço falar do mesmo. Foi quando percebi que heróis são só uma invenção para que as crianças tenham alguém para se inspirar, são fraudes sem justificativa, e quando percebemos isso, saímos da Matrix e encaramos a árdua realidade. Desde então procurei ser o melhor em tudo o que fazia e isso me fez chegar até a JWW, o lugar onde eu e meu antigo herói estamos no mesmo círculo. Talvez, vencer esse palhaço neste pay-per-view faça vocês enxergarem que eu sou o melhor lutador que esta empresa tem a oferecer, talvez façam vocês verem que eu SOU MELHOR QUE VOCÊ!!!

    Better than you MJF


    ResponderExcluir
  5. Liberte-se, ó Anjo da Luz, The Morning Star, não tenha medo, espalhe seu fogo!

    Vagando por estradas vazias, solitário igual um velho lobo, buscando apenas um único objetivo, na qual via que se afastava cada vez mais. O que está acontecendo? Será que a luz do anjo está se apagando? Como a missão será cumprida se não há uma missão para cumprir? Como limpar algo que muitos não enxergam estar sujo? Tantas perguntas cujo as respostas se caminham para uma única realidade. Não tenho propósito nesta vida, não estou destinado a nada, neste filme sou só um mero coadjuvante enaltecendo a história de uma outra pessoa, preso no esquecimento como um pássaro em uma gaiola, cruelmente confinado, caminhando por uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso. Tudo isso estava cravado como uma bala em minha mente, corroendo meu cérebro dia pós dia, até acontecer a ilustre presença de Jim Cornette neste último show. Quando fui anunciado para a X-Division Match, a chama se ascendeu novamente, fervendo em meu coração algo que não consigo explicar, era a fênix renascendo da própria cinza, o temível anjo da luz volta a brilhar e o exterminador está preparado para cumprir mais uma missão.

    Uma razão para lutar, é o que de fato faz o indivíduo a alcançar o sucesso da sua própria vida, dando tudo de si para conquistar algo que o mesmo fará ser a coisa mais preciosa. Querem saber o que é precioso para o best bout machine? São vocês, que gastam o seu precioso dinheiro e reservam sua noite de domingo para apreciar a elite do wrestling mundial, assim como os romanos apreciavam os gladiadores. E graças a isso continuo me fortalecendo, semana pós semana, derrotando lutador por lutador e espalhando meu fogo, assim como o Arcanjo Miguel fez no apocalipse, eliminando toda a escuridão que ousa a desafiar o homem que está destinado a uma incrível grandeza. E quando este ser celestial que vos fala conquistar a glória e se tornar o primeiro, único e inigualável X-Division Champion, comemoraremos naquela arena juntos iniciando o vosso legado e voando tão alto que nada ficará acima de nós.

    Parece que os ventos do destino finalmente me levaram para minha redenção tardia, seria esse um sinal dos tempos? Chegou a hora de me redimir daquela árdua derrota que sofri no War of Walls, que fez minha história na JWW nascer prematura e que me afastou da glória, retardando o início do legado do The Cleaner. Chegou a hora de cumprir com meu propósito aqui dentro e mostrar que Kenny Omega não é somente o melhor do mundo mas sim o melhor de todos os tempos, a verdadeira lenda dos ringues.

    E falando sobre propósito, é isso que me fará sair vencedor nesta noite, ao contrário dos outros três, eu tenho um objetivo aqui dentro, eu tenho uma razão para vencer, não estou aqui para ser alivio cómico, não estou aqui para destruir meu corpo e mente com bebidas alcoólicas, eu sou superior a isso, enquanto vocês acham que isso é só mais uma luta de Wrestling eu vejo como a construção de mais uma obra de arte, e eu serei o pincel dela. É como o próprio Zay Snyder falou semana passada, "nós não estamos no mesmo nível", e de fato ele tinha razão, estou sempre um degrau acima e pude provar ao mesmo que toda sua jornada no Japão e na Europa não passava de lixo, uma completa perca de tempo, que o preparou para o inevitável fracasso. Estou aqui para provar sou o melhor naquilo que faço, para mostrar porque dizem que pertenço a elite de lutadores renomados do pro-wrestling mundial, para varrer de uma vez por todas a escória que predomina esta indústria e para alcançar a glória e me tornar o campeão que preciso, que tenho que ser.

    Neste domingo o nome do show fará jus, e vocês serão julgados pela soberania no Júri Kenny Omega, até então Goooodbye and GoooodNight!!!

    The Cleaner
    The Best Bout Machine
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  6. Since Day One

    27/08, foi o dia em que toda a JWW conheceu o seu melhor wrestler nesse ringue, nesse microfone, em qualquer lugar! Meu nome é Gabriel Brooks, eu não bebo, eu não fumo, eu nao uso drogas e isso me faz melhor que você! Não atoa estou com esse ouro nos meus ombros, e continuarei colecionando ouro pós ouro pós ouro, junto com Jig Flair ou mesmo sozinho, eu sou o melhor eu sou o Main Event, o público paga para me ver lutar, as pessoas ligam a TV para ver o meu rosto, eles todos estão lotando os estádios para ouvir o que eu tenho a falar e não importa quanto tempo passe ou quem apareça, a notícia nos jornais serão uma só, Gabriel Brooks vence mais uma vez e continua JWW World Tag Team Champion!

    Já a muito tempo há uma pedra no sapato da Gold Máfia, mas estou dizendo isso para vocês, essa pedra será tirada e destruída, e eu estou falando diretamente de você Nnoitra! Você vem sendo um problema para nós, mas o jogo simplesmente mudou e ficou bem pior para você, comigo, Jig e agora Blaze juntos, nada pode deter a Gold Máfia de conquistar tudo e derrotar a todos, e nós vamos finalizar essa história com você, Nnoitra, 24/09 será o seu Judgment Day, e os juizes e executores será a Gold Máfia, e a sua setença será sumir da JWW para sempre! Seu amiguinho será apenas um dano colateral, uma fatalidade que a Gold Máfia enterará a sete palmos da terra!

    Desde o dia 1 eu venho toda semana e me torno muito repetitivo mas eu venho e afirmo na cara de cada um de vocês, eu sou o melhor e estou com os melhores ao meu lado, a Gold Máfia irá dominar completamente essa empresa, nosso objetivo é conquistar todos os ouros, nós decidiremos quem é relevante e quem não é, nós te julgaremos, nós iremos decidir se você é digno de estar na mesma empresa que nós, e pra isso você terá que se esforçar muito, porém enquanto isso, lutem, aproveitem a oportunidade que ainda tem, porque é só uma questão de tempo... e bem, por hora It's Clobberin' Time!



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  7. Laddies and Gentleman, My Name Is Paul Heyman!

    Era uma vez, em uma empresa de Pro Wrestling chamada Jig Wrestling World, um lutador chamado, "The Rated R Superstar" Souza... E bem, esse lutador em questão decidiu que seria uma boa ideia passear pelo vale da morte, diretamente para a cidade assombrada de Suplex City, uma cidade assombrada por um demônio, um monstro que afugentou todos seus moradores, que destruiu todos e tudo que ali passava. Então Souza, sozinho, chega até essa cidade e não entende muito bem o que está para lhe acontecer e começa a falar e falar e falar.... Pobre Souza, então ele se da cara a cara com o Demônio que todos falavam, o meu cliente, BROOKS LESNAR! Souza não imaginava mas aquilo que tanto ele viu estava prestes a acontecer com ele, sua espinha gelou na presença do Beast, Souza sabe que não pode vencer essa luta mão a mão com Brooks Lesnar, Souza tenta fugir mas pra onde ele olha ah somente dor, desespero, agonia, medo, terror, morte...

    Judgmente Day não é apenas o nome desse PPV Souza, este será o dia que sua alma será julgada, espurgada pelas mãos do meu cliente The Beast Brooks Lesnar, e esse será um processo muito lento, tão lento quanto qualquer processo, e doloroso como o pior paciente de uma UTI passa, ou pior... Você buscou por algo Souza, você pediu, implorou por uma luta achando que poderia vencer essa luta, mas o que você não sabe é que você comprou o fim da sua carreira, Brooks Lesnar não terá pena, Brooks Lesnar não liga para sua história, Brooks Lesnar não se importa se você faz isso ou aquilo, Brooks Lesnar quando olha para você, ele vê apenas mais uma vitima, uma alma com medo, pedindo a Deus que sua passagem para o outro mudo sejá rápida e indolor, porém, Brooks Lesnar fará tudo isso demorado e dolorido. Você foi avisado Souza, semana pós semana você foi avisado e ignorou, agora é chegado a hora de pagar, e o cobrador para o outro mundo é o meu cliente, The Beast Brooks Lesnar!



    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  8. THE PHENOMENAL ONE VS. THE GOAT – ONCE IN A LIFETIME

    [17/09/2023 - Manhattan Center , NY – Uma câmera acompanha Allen Jones pelos corredores do backstage, o mesmo caminha lentamente pelo corredor, seu rosto está marcado e machucado após ter tentado ajudar Kun e fracassado. Seus passos são pesados e lentos, ele sente o peso da derrota para Daniel em seus ombros e a decepção se reflete em seu olhar cansado. Ao chegar ao camarim, Allen Jones tenta fechar a porta atrás de si para despistar o cinegrafista, o mesmo bate a porta com um suspiro profundo. Mesmo batendo a porta, ela fica semiaberta e a câmera continua filmando o que ocorria dentro do camarim de uma forma escondida... O ambiente é iluminado por uma luz fraca, e AJ não parece estar sozinho, existe uma pessoa desconhecida, pois a câmera não consegue identificar quem seja. Lentamente Allen Jones começa a retirar as luvas de combate, cada movimento parece doloroso, e ele se esforça para controlar as emoções que o assolam. O mesmo olha para o espelho e começa a falar...


    Allen Jones: O que de errado está acontecendo comigo? Por que eu não estou conseguindo mostrar meu valor? Desde que cheguei aqui não fiz nada de impactante, as pessoas estão duvidando de minha capacidade, alguns até me perguntam o porquê eu estou disputando esse título...

    Pessoa Desconhecida: AJ... AJ... Você realmente achou que seria fácil voltar e voar como um jato sobre as nuvens ? Meu garoto... Lembre-se quem era aquele fenômeno que fez história, que carregou dois títulos mundiais ao mesmo tempo... Sim, aquele que era temido e respeitado... THE FACE RUN THE PLACE! Deixe sua família de lado agora, e pense em como essa redenção vai ser feita, até o ultimo fôlego, até a ultima gota de sangue... Mostre para Mathews Kun quem você é, chega de respeitar a história ou tentar ajuda-lo, olhe para você... Foi derrotado nesta noite e ainda humilhado tentando ajudar... E ...

    [ Antes que a pessoa termine de falar, AJ interrompe indignado com a situação... passando as duas mãos em seu cabelo com uma expressão de raiva]

    Allen Jones: E você acha que eu não sei disso, cada luta que eu enfrentei na minha carreira foi uma guerra. Aqui eu estou tendo uma oportunidade de mostrar ao mundo que eu não estava em casa brincando de sonho americano, eu tinha mais a dar... Cada vitória vai ser um degrau a mais na escada da redenção, e infelizmente essa derrota vai ser uma lição...

    [ Antes que a pessoa desconhecida comece a falar novamente, Allen Jones acerta um sono no espelho fazendo um grande barulho de vidro quebrando. O cinegrafista se assusta e AJ percebe que ele estava ali o tempo todo... O mesmo chega perto apontando o dedo com a mão sangrando para a câmera ]

    Allen Jones: É isso que vocês querem, então é isso que vocês vão ter. Eu vou provar o porquê eu mereço estar onde estou independente do que está acontecendo ou deixou de acontecer... Os primeiros e mais difíceis passos foram dados. Cardona e Daniel podem até zombar da minha tentativa de redenção... Mas o que vocês dois vão querer, vai estar em minhas mãos no THE JUDGEMENT! Isso vai além do fenomenal... Porque essa é a casa que AJ vai construir... Eu não sou bom... Eu não sou ótimo... EU SOU FENOMENAL!

    [ A pessoa desconhecida começa a rir alto enquanto AJ fica com um sorriso sádico... Então a porta se fecha lentamente e o cinegrafista não consegue filmar mais nada, encerrando a filmagem...]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  9. Out From The Shadows

    Quanto vale o preço por ter feito tanta vista grossa? O Nature Boy, Jig Flair, ele reuniu seus velhos amigos para que estes fizessem o seu trabalho sujo. Os mesmos rostos nomes para fazer aquilo que eles fizeram no passado: Tornar mais uma vez um império a ruir pelas próprias mãos que escorrem delas tanta corrupção e mentiras. Eles tentaram... Tentaram me eliminar o quanto antes pudessem, para que não tivessem alguém atrapalhando a sujeira que fazem. Como um homem; Eu sou de carne e osso; Posso ser ignorado, posso ser destruído. Mas, como símbolo, posso ser incorruptível. Eu posso ser eterno. Eu vejo sem ver. Para mim, a escuridão é tão clara quanto a luz do dia. O que eu sou? Eu sou vingança, eu sou a noite, e o mais importante... Eu sou The Nnoitra!

    Os trapaceiros, os injustos e os falsos, por natureza, são covardes e supersticiosos. O elemento criminoso nunca dorme, mas eles não conseguem fugir do meu olhar penetrante. Eles temem como eu ando, como eu falo, minha aura assusta, pois o fazem lembrar que seus pecados o alcançaram e temem que a punição seja inevitável. A vida luxuosa de Jig Flair esconde a verdade. Qual verdade? Aquela que aparece quando ninguém vê, quando as luzes se apagam, quando não há a Mafia para cobri-lo. Uma verdade que o atormenta quando Jig Flair está sozinho com sua própria consciência. Gabriel Brooks? A autoconfiança é sua inimiga, levará tempo para perceber que é útil apenas enquanto Jig Flair o quer, quando não, ele logo será descartado. A lealdade de Jig Flair tem um preço e quando descobrir, Brooks, será tarde demais.

    Não terá como pisar no freio, pois no final da estrada, o que os aguarda é RETRIBUIÇÃO. Só restará sentir a dor saborosa da JUSTIÇA! O medo, ele é uma ferramenta. As pessoas nas ruas esperam por aquele que infunde medo nos corações dos corruptos. As pessoas aguardam pelo sinal, para quando precisam de mim. Mas quando vem a iluminar a sombras, não é só um chamado, é um aviso. Para eles! Essa é a mensagem de quem testemunhou tudo nas sombras, ele que testemunhou a ruína de um império....
    E que agora...
    Ele procura pela ruína destes homens...


    The Icon
    The Nnoitra!

    ResponderExcluir
  10. A gravação começa com Daniel Diamon chegando em seu quarto de hotel, ele está com o seu típico óculos escuro e está sem camisa, trajando apenas um blazer rosa. Ele já estava rindo enquanto se aproximava da cadeira centralizada no quarto, no chão havia uma vodka e um copo para poder colocar a bebida. Quando ele se sentou de pernas abertas, deu uma risada alta e até forçada antes de respirar fundo e começar a falar com a câmera.

    HAHAHAHAHA, é divertido estar em Manhatan, uma cidade pobre de espírito e pobre de gente que realmente valha a pena conhecer, são como ratinhos perto de uma pessoa banhada a ouro como eu. Mas... Não estamos aqui para falar sobre isso, estamos? Nah.

    Estamos aqui para falar sobre um dos grandes combates deste Pay-Per-View, os homens que na semana passada venceram aqueles que estão no Main Event, podem acreditar? Os derrotados são a atração principal!

    Só numa empresa pequena e cheia de furos aconteceria algo assim, mas não vejo problemas nisso, já tive injustiças sendo feitas em duas outras empresas e fui embora logo depois de deixar a minha marca, quem sabe desta vez eu não vá além? Quem sabe eu não toco o pescoço do nosso querido CEO, aperto tão firme, mas tão firme que seu rosto velho e enrugado exploda? Imagina que cena lamentável, imaginem as manchetes, imaginem o futuro filme sobre essa grande tragédia... Uma pena que eu não iria poder atuar neste drama, estaria preso, uma estrela de Hollywood presa sem poder exercer o que nasceu para fazer, seria ridículo.

    Por falar em ridículo, por que não falamos do meu oponente, o meu fã que outrora se chamou de amigo e agora diz ter me usado nos quatro cantos, aquele que venceu Matthew Kun com A MINHA AJUDA. Aquele que hoje se gaba de não ser mais um imbecil buscando seguidores na internet, que não chora mais aos quatro cantos por não ter chances palpáveis. Parabéns, você ascendeu em duas semanas graças a minha chegada, para um mero NPC, você cresceu muito neste jogo de wrestling. Você se tornou uma peça a ser batida e que será batida inúmeras vezes, principalmente se ficar atravessando o meu caminho.

    Intitule-se um deus, intitule-se um mortal, intitule-se o que você quiser. NPC's, figurantes e coadjuvantes não passam de segundo ou até mesmo terceiro plano. Vocês são aqueles que montam o palco para que as estrelas brilhem, você é aquele que limpa os sapatos dos poderosos, entretanto, sua missão irá mudar no The Judgement, a sua missão será sujar a minha bota com a sua massa cefálica, consigo sentir o cheiro, consigo ouvir o grito da crowd, caralho, me dá tesão de imaginar todas as mulheres arrepiadas quando o seu crânio for esmagado na frente de todos eles!

    Eu não consigo gravar o seu nome... Então me faça reconhecê-lo, me faça entender quem é você, Codorna... HAHAHAHA. Me mostra que você merece mais do que o meu autógrafo, que merece estar em Hollywood comigo ou ao menos me faça falar o seu nome certo, se no fim da noite ainda estiver respirando e conseguir ficar de pé, eu apertarei a sua mão e direi o seu nome completo...


    O Superstar deu uma pausa para pegar a garrafa e o copo. Ele encheu o copo e o tomou de uma vez só antes de fazer uma careta e voltar a colocar no chão. O óculos foi retirado e ele se levantou, deixando o rosto bem próximo da câmera.

    — Eu sou o presente, eu sou o futuro. Eu sou a estrela desta empresa que em duas semanas fez ela crescer de uma forma que você nunca vai entender, eu sou como uma estrela cadente trazendo desejos, porra, eu sou como Odin em Asgard, eu movo o meu cajado e as putas caem nos meus pés. E você, você vai ser a minha puta e dançar a minha música, quer goste, quer não. O máximo de respeito que pode ganhar de mim já foi dito, mas acho impossível que consiga o mínimo para me derrotar.

    Allen Jones, Matthew Kun, não me interessa quem vai sair com a vitória, porque no final da noite, é sobre Daniel Diamon que estarão falando. E se não estiverem, bom... Será uma pena para quem for o campeão. Sigam atentos, a história está só começando.


    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  11. Minha história começa aqui, na Jig Wrestling World, no dia 10/09 e de lá para cá, com decepção, eu digo que penso que poderia ter sido melhor. Eu perdi para o Austin, e também perdi para o Kenny Omega. Não foi o melhor inicio, mas aqui na JWW tudo é um desafio e chegou a hora de corresponder a isso de verdade. A X-Division apareceu como um presente para mim e este titulo ficará bem em minha cintura. Para Omega, Leon e Riddle, essa oportunidade nada mais é do que um azar para vocês, porque eu vou mostrar o que deixou a terra da rainha, para conquistar o mundo. Estes caras podem até ser fortes, conhecidos e famosos, mas tenho algo a provar, com isso, não se engane, vou ir com tudo! Esse é o maior dos tiros a ser dado, não tem ninguém a prova de balas aqui e nem a prova de minhas técnicas. Seja um grandalhão, ágil ou não, eu faço você lembrar porque me conhecem pelas minhas habilidades. Minha mente abarca um arsenal de estratégias implacáveis. Apesar das falhas, vocês vão testemunhar a minha ascensão. Sou o destaque que aguarda a X-Division, serei o rosto e o que irá impulsionar esse título até o limite do impossível. Minha vitória não será um mero acaso, será uma demonstração de como alcanço o topo mais rápido.

    Neste mundo, apenas os implacáveis sobrevivem, os melhores então? Eles avançam mais, os melhores sempre prosperam. Tornam-se o símbolo, o exemplo a ser seguido. Eu tomo isto como filosofia, o que provavelmente é algo que Omega, Leon e Riddle, não conhecem. Esses esperam o que é dado, o que é obscuro para eles, é habilidade. Nesse jogo, nem um Cleaner, um Pitu King ou nem mesmo um Original Bro me param. Eu pronto estou para quebra-los, usa-los como vítimas para me redimir e fortalecer meu nome. Eu não hesito mais, eu irei avançar como meu próprio maestro orquestrando vitórias e sucessos. Pode acreditar, Zay Snyder é o nome do futuro. Não é um futuro distante, é o agora. No presente, é aquele que irá destrui-los, humilha-los, os desconfiados serão vocês. Vão ter três derrotados, os que irão voltar para casa perdidos, sem escolhas que lembraram disto. Vai permanecer na memória de vocês quem veio a se tornar-se o primeiro e indiscutivelmente o melhor, o seu novo JWW X-Division Champion!

    Que fique claro, não se engane pensando isso ser um discurso antecipado. Não é arrogância, mas sim conhecimento próprio. Detalhes que níveis abaixo deixam escapar. Eu vim da Terra da Rainha para construir um império e me fazer um novo rei. O rei da X division. O Rei dos ringues, principalmente então, o rei da Jig Wrestling World. Não é o melhor dia para serem o Omega, Riddle e Leon. Estes vão viver o dia como um pesadelo! Aos meus adversários, engulam este julgamento. Encarem-se está noite, como unicamente e exclusivamente, como os únicos perdedores. Este é o verdadeiro início de Zay Snyder...


    The Technical Wizard
    ZS
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  12. O QUÊ? Você quer fazer um PPV sem Stone Cold? O QUÊ? Sem a 🐍 Cascavel do Texas? Sem o pior filho da puta dessa empresa? Tudo bem que eu ferrei com o meu parceiro Sabin no último show, mas eu tava muito chapado! A verdade é essa! Quando você sai de Austin para uma cidade grande, você tem que aproveitar a sua vida, filho!

    E se tem uma coisa que Stone Cold Steve Austin está fazendo em Manhattan, NY, é chutando traseiros e curtindo a vida!


    🐍 TEXAS RATTLESNAKE

    ResponderExcluir
  13. E aí, bros e broettes! É o Original Bro, Matt Riddle, aqui para falar sobre o JWW X-Division Championship e como eu vou ganhar essa coisa, man. Bro, vocês acham mesmo que algumas derrotas vão abalar o “King of Bros” que vai conquistar o JWW X-Division title? Vamos lá, pessoal, vamos falar sério aqui. Olhem só, temos aí um monte de adversários durões, como Sabin Leon, Zay Snyder e até mesmo o tão falado Kenny Omega. Mas deixem-me dizer uma coisa, man, eles não são páreo para o Original Bro!

    Primeiramente, Sabin Leon, você está aí tentando se destacar com suas acrobacias aéreas e seu estilo veloz. Mas, sério, bro, eu já vi essas manobras antes de você saber amarrar seu tênis. Eu sou o mestre da luta no chão, e vou te mostrar como é que se faz quando a luta vai para o tapete.

    E quanto a você, Zay Snyder, com toda sua agressividade e determinação, você é um adversário respeitável, mas eu sou o Original Bro, e a tranquila atitude californiana é o que eu trago para o ringue. Vou te deixar perplexo e confuso, cara, enquanto você tenta entender o que está acontecendo.

    Agora, Kenny Omega, o "Best Bout Machine", eles dizem. Bem, Kenny, você pode ter tido seus momentos de glória, mas você ainda não enfrentou o Original Bro. Você está ocupado demais tentando ser um ícone da luta livre mundial, enquanto eu estou aqui, pronto para mostrar a todos como é que se faz, bro.

    Então, preparem-se, galera! O JWW X-Division Championship está prestes a se tornar propriedade do Original Bro. Eu vou entrar nessa luta com meu estilo relaxado, meu sorriso no rosto, e quando menos esperarem, vou aplicar o Bro-mission e conquistar o título. Vai ser uma jornada incrível, cheia de surpresas, risadas e, claro, algumas fumaças no ar. Não importa quem está no caminho, o Original Bro vai reinar supremo! E quando tudo estiver dito e feito, o cinturão estará em volta da minha cintura, onde ele pertence. Bro out!

    MATT RIDDLE - KING OF BROS

    ResponderExcluir
  14. Conceito de sentimento de posse.

    O sentimento de posse se refere ao sentimento de propriedade que uma pessoa tem sobre um objeto ou qualquer outro bem material. Isto é, o sentimento de posse mostra a relação existente entre o dono do objeto e a propriedade em si. Ele proporciona direitos ao dono sobre o uso e o desfrute desse objeto.


    Depois dessa definição de conceito, vou dizer que, desde o anúncio da luta pelo X-Division, foi o sentimento que mais ficou ativo em mim. Desde esse momento, olhei para trás e revivi minha carreira inteira porque este título é o que representa Sabin Leon... Se você perguntar a qualquer pessoa o que o X-Division Title lembra, todos se lembram de Sabin Leon.

    Eu marquei esse título por todos os lugares por onde passei, conquistando-o mais de 10 vezes... E esse título é o que representa o que fui e sou. Por isso, não tem como deixá-lo longe de mim. Pois de uma forma ou de outra, ele voltará para meus braços, e este é o momento mais oportuno aonde ele retornará aos meus braço.


    "Garçom, pegue mais uma lata para mim?"
    * Som da lata sendo aberta * * Colocando uma dose com limão e mel *

    Vocês sabem por que o General Manager Jim Cornette não queria que eu lutasse, dizendo que eu não merecia uma oportunidade? Porque ele tem medo do que eu posso fazer... Ele acha que sou apenas um bêbado que não merece nada... Mas existe uma força maior que conhece meu legado e decidiu não deixar esse legado morrer, sabe porque? Porque ele sabe o que eu posso trazer de benefícios para empresa com este titulo em minhas mãos.

    Aos meus queridos adversários, vocês são comparados apenas com mosquitos que entram dentro de um copo e se afogam... Eu particularmente acho engraçado quando isso acontece, retiro o animal que estava morto e continuo bebendo o meu copinho de cachaça.

    Eu irei submergir diante de vocês, e vocês irão perceber que o "bêbado" é muito superior a vocês... E o que é meu voltará comigo. Tenham cuidado a partir do momento em que eu tomar minha primeira dose, a lata está aberta.


    Ao final dessa luta, quando eu estiver com o X-Division Title em minhas mãos, eu irei bater na sua sala, Jim Cornette, e você conhecerá a ressaca sem ter precisado tomar duas latas de Pitu... Aguarde-me, pois quem se tornará piada será você.

    The legacy is not over.
    King Of Pitu - Sabin Leon

    ResponderExcluir
  15. Exposed.

    *Tommy está no quintal de sua casa, é um dia bem quente em Tampa, nada fora do normal, em sua companhia está Nick Wayne, eles parecem estar realizando uma pausa para hidratação, Tommy é conhecido por sua árdua e intensa rotina de treinos, recentemente ele acolheu Nick como seu pupilo e companheiro para as práticas... Eles bebem pausadamente uma bebida energética e conversam sobre o treinamento, Nick parece bem atento aos ensinamentos e dicas de Tommy, que tenta passar da forma mais didática possível toda a psicologia que envolve a arte do wrestling... Eventualmente Tommy percebe a presença das câmeras*.

    Quero lhes apresentar esse garoto brilhante. Nick Wayne. Sugiro que decorem esse nome, pois ele será difundido por toda a comunidade do pro-wrestling, é inevitável, apenas uma questão de tempo até ele se consolidar como um dos melhores do mundo, eu vi tanto potencial nesse menino que eu senti que precisava lapidar esse diamante, eu faço isso não apenas por Nick, mas por mim, pois eventualmente você chega num patamar que o seu domínio sobre a arte do pro-wrestling chega a um teto, o conhecimento das técnicas chega ao limite, a única forma de continuar aprendendo, é ensinando... A cada dia Nick se torna melhor e eu volto a evoluir, para que eu prossiga na minha caminhada, em meu objetivo, meu sonho de me tornar World Heavyweight Champion na JWW, não posso me contentar, não posso me sentir confortável, sempre haverá uma barreira, um obstáculo que devo superar... Nick me ensina quase tanto quanto eu o ensino... Confiem em minha palavra, esse rapaz, um dia será maior e melhor que eu.

    Hoje tenho uma importante lição para nosso "wonderboy". Essa lição não será aplicada no ringue, digamos que é uma aula teórica... A importância de se adaptar a cada cenário e estar preparado para todas as circunstâncias, utilizaremos o exemplo de minha altercação com Hassan. Foi um episódio completamente inesperado e repentino, que me custou uma oportunidade pelo título Intercontinental, um momento de desatenção me obrigou a dar dois passos para trás... É necessário estar preparado mentalmente, para lidar com situações como essa, um episódio acontece, o erro é natural do ser humano, porém isso não pode voltar a ocorrer.

    No pro-wrestling você lida com os mais diversos personagens... Hassan é bem peculiar, sem dúvidas um homem imprevisível, que pode sempre surpreender e ainda tem um aliado, disposto a se sacrificar para beneficiá-lo. Esses elementos fazem dele um adversário perigoso, porém é possível identificar fraquezas, especialmente em indivíduos com propósitos repletos de furos... Hassan na teoria, sua causa é linda, inclusive eu não duvido que tenha passado por diversas dificuldades por conta do preconceito e... Eu sinto muito por isso, de verdade. Eu jamais disse que me sentia injustiçado, pelo contrário, estou aqui, pagando meus dividendos, para alçar vôos rumo ao título mundial, entretanto você se utiliza de uma narrativa nobre para disfarçar seus verdadeiros objetivos.

    Você quer a glória meu caro, você quer a fama, você quer o dinheiro... Com uma plataforma gigante como a JWW você me ataca covardemente? Que tipo de impressão você passa aos seus irmãos? Que tipo de exemplo és? O Tanto que poderias fazer e se rebaixa a um nível patético? No fim das contas você é uma vergonha e decepção para sua causa, a que lugar você vai chegar combatendo ódio com ódio? Sem contar que eu jamais interferi e desafiei os seus costumes e a sua pessoa, eu estou aqui pois eu amo esse esporte e tenho um sonho que quero conquistar... Sou verdadeiro com o que acredito, não preciso utilizar uma causa importante e criar uma narrativa ridícula para justificar minhas ações e meu egoísmo... Eu quero ser campeão e eu sei que você também quer Hassan, porém para ter que mentir dessa forma, tenho certeza que o seu propósito e me refiro ao verdadeiro, é muito inferior ao meu, você não quer tanto quanto eu quero meu caro e isso se fará óbvio no "The Judgement", onde tu serás julgado por todos os seus companheiros.

    Tommy Cornell

    ResponderExcluir
  16. Let's go Karting

    *Já fazem dois meses que acompanho as atividades de Ian Richard Hodgkinson, o intuito é uma análise comportamental do paciente, diagnosticado com síndrome de Renfield, entretanto o indivíduo parece transcender nosso conhecimento sobre o tema, ele vai além de se interessar pela ingestão de sangue, o paciente tem comportamentos do que nos referimos na cultura pop como "Vampiros".

    Suas vestimentas, expressões, atitudes, relacionamentos, são inspiradas em mídias que abordam e retratam a cultura dos vampiros, Ian sem sombras de dúvidas é fissurado, no início de meus estudos pensei que seria apenas um flerte com a obsessão, entretanto Ian está completamente submerso nesse cenário criado por sua mente... Um Vampiro que se alimenta do Caos.

    Curiosamente esta persona não apaga a existência de Ian, Vampiro e Ian convivem em comum acordo... Os dias pertencem a Ian, as noites a Vampiro... Trabalho com a hipótese de transtorno dissociativo de personalidade, porém Ian tem total consciência da existência de Vampiro, inclusive se preparando sempre para o "acordar" de seu alter ego... Considerei a possibilidade que seria apenas uma encenação de Ian, porém seu comportamento muda por completo... Enfim essas são as constatações que obtive até o momento, retornarei com mais atualizações...*


    Porra Murray, você demorou pra caralho, achei que tu ia me dar um bolo, vem vamos logo que hoje vai ser foda.

    *Vampiro me convidou para mais uma atividade noturna, admito que isso está ficando cansativo, é bem difícil acompanhar sua intensidade, tive que vir às pressas após a gravação*.

    Seguinte Murray, a surpresa de hoje é que... Vamos andar de kart ahahah, o melhor de tudo, vai ser pela cidade, os pirocas do Mark e do Andy roubaram alguns karts de dois assentos, nunca vi algo parecido... Vamos botar pra fuder nessa cidade como sempre.

    *Sou o homem mais racional que existe, todavia já considerei a possibilidade que Vampiro de fato fosse um ser sobrenatural... Como é possível um indivíduo gerar tanto caos como ele e se manter livre?*

    Então Murray meu velho, você é quase como um pai pra mim, então queria te apresentar alguém especial... Essa aqui é a... Am... Amberlyn né gatinha? Ela não é bonita Murray? Parece que ela era líder de torcida na escola ahahaah, caralho eu sempre quis fuder um clichêzinho como esse... Espero que você não fique bravo de ir no banco de carona do Mark, a garota vai comigo, só por hoje, tudo bem?

    É Murray, semana tumultuada, creio que eu nunca causei tanto caos em um espaço de tempo tão pequeno... Inclusive a carta chegou no Souza? A quer saber foda-se, acho que ele entendeu bem a minha mensagem, inclusive que delícia amassar ele e logo em seguida aquele brutamontes do Lesnar, eu simplesmente acabei com os dois caras que vão fechar o PPV, eu juro que eu cheguei em casa e até bati uma do tanto que eu fiquei em extâse Murray... Cada semana que passa o Caos aumenta, eu me sinto tão poderoso... Essa semana é o julgamento de MJF, cara o destino ele é tão belo, eu simplesmente derrotei o ídolo daquele moleque e agora eu vou ter a chance de fuder com ele, eu adoro a minha vida Murray, quase tanto quanto adoro colocar garotos mimados em seus devidos lugares.

    Parece que MJF não acha que eu sou tão perigoso assim... Por ter crescido em uma bolha, ter sido posicionado num pedestal toda sua vida, o garoto não aprendeu a identificar as ameaças devidamente... Bom, ele está no mundo real agora, acho que eu vou lhe conceder as boas-vindas a vida adulta, vamos ver quanto Caos o garoto pode me proporcionar... Vem Amberly, vamos passear.

    *Eu subo no banco do passageiro de Mark e partimos, esses karts são mais rápidos do que eu imaginava... Alguns minutos na pista e... O kart de Vampiro bateu... Será que ele está bem? A moça parece desacordada...*

    AMBERLYYY, ACORDA, VOCÊ TÁ BEM? AMBEEEERLYYY, AMBEERRR... HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.

    *Queria compreender por que Vampiro ri tanto? O que há de tão engraçado?*

    The Malkavian
    Vampiro

    ResponderExcluir
  17. - A imagem abre em um palco com um púlpito de madeira no meio e uma bandeira da Arábia Saudita pendurada nele. Khosrow Daivari vem andando até ele. -

    Khosrow Daivari:
    Senhoras e senhores, ajoelhem-se para o grande Muhammad Hassan!

    - Muhammad Hassan entra usando um terno e seu keffiyeh -

    Muhammad Hassan:
    Povo americano e povo canadense, espero que estejam todos preparados para vermos o julgamento de Tommy Cornell. O homem que se diz injustiçado, que diz que trilhará seu caminho até o JWW World Heavyweight Championship. Eu tenho que dizer algumas coisas Tommy Cornell ... que maneira idiota de se portar apenas para ter a chance de carregar um título em seus ombros, que maneira fútil de agir para ter um pouco de ouro em seus ombros. Se todas as pessoas fossem iguais a você teríamos apenas pessoas que dizem vítimas de algo banal.

    Eu sim sou vítima, eu sim sou injustiçado, mas você já sabe disso. Eu te falei na última semana antes de você perder ridiculamente para Finn Balor ... patético. Assim como todas as pessoas que são iguais a você, patéticas. Você nunca em sua vida precisará defender sua raça inteira dos preconceitos que sofremos ... você nasceu em berço de ouro no Canadá, nasceu e cresceu bem de vida. Hoje você está aqui, juntando o seu passado para tentar ter um futuro “brilhante”, conquistando títulos e dinheiro. Mas eu estou aqui para uma coisa, para trazer ordem e justiça para a minha raça, para pessoas com a mesma cor de minha pele, para pessoas que sofrem as mesmas coisas que eu sofro todos os santos dias!

    Meu nome não é Muhammad Hassan atoa, Muhammad vem do último profeta de Allah, escritor do grande Alcorão. Hassan vem de bom, benfeitor. E é isso que trago em minhas veias, em meu sangue, eu trago a palavra de nosso profeta e trago a benfeitoria de nossa cultura, de nossas pessoas. E eu trago tudo isso para o mundo, para provar para todos, que somos iguais, independente de nossa raça ou religião. Mas algumas vezes eu preciso tratar isso com agressividade, pois eu sinto no meu coração todas as vezes que vejo um de nossos irmãos sendo prejudicado por pessoas racistas, e isso acumulou dentro de mim durante todos esses anos de minha vida, e hoje aqui na JWW eu sei que serei capaz de acabar com isso de uma vez por todas.

    Todos vocês irão se ajoelhar perante a mim e me aceitar, nos aceitar como somos, com nossas diferenças. E após eu acabar com esse canadense privilegiado eu irei atrás daquele que vencer o JWW United States Championship, e eu irei de uma vez por todas provar que eu sou melhor que qualquer um aqui nessa empresa e nesse país patético que todos esses racistas e rednecks chamam de casa.

    Tommy espero que você esteja preparado para sentir em seu pescoço meu Camel Clutch, assim como o atual JWW United States Champion Jiro Kurochio sentiu semana passada. Se eu já consegui passar por cima de um campeão, passar por cima de um canadense mimado que está aqui apenas para se provar capaz de ser campeão mundial, vai ser fácil demais para mim. E caso eu perca por algum motivo eu tenho uma frase do Alcorão que carrego comigo sempre, ele diz assim “Não perca a esperança, nem fique triste” Alcorão 3:139.

    Eu sou Muhammad Hassan ... eu sou a verdade ... eu sou o pesadelo que veio do Oriente Médio.

    كابوس الشرق الأوسط - The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. أيها الشعب الأمريكي والشعب الكندي، أتمنى أن تكونوا جميعًا مستعدين لمحاكمة تومي كورنيل. الرجل الذي يقول إنه مظلوم، والذي يقول إنه سيشق طريقه إلى بطولة العالمية للوزن الثقيل. يجب أن أقول بعض الأشياء يا تومي كورنيل... يا لها من طريقة غبية للتصرف لمجرد الحصول على فرصة لحمل لقب على كتفيك، يا لها من طريقة غير مجدية للتصرف للحصول على القليل من الذهب على كتفيك. لو كان كل الناس مثلك، فلن يكون لدينا سوى الأشخاص الذين يقولون إنهم ضحايا شيء تافه.

      نعم، أنا ضحية، أنا مظلوم، لكنك تعرف ذلك بالفعل. لقد أخبرتك الأسبوع الماضي قبل أن تخسر أمام فين بالور... أمر مثير للشفقة. تمامًا مثل كل الأشخاص الذين هم مثلك تمامًا، مثير للشفقة. لن تحتاج أبدًا في حياتك إلى الدفاع عن عرقك بأكمله من التحيزات التي نعاني منها... لقد ولدت بملعقة فضية في كندا، لقد ولدت ونشأت في وضع جيد. أنت اليوم هنا، تجمع ماضيك لتحاول الحصول على مستقبل "مشرق"، وتفوز بالألقاب والمال. لكنني هنا من أجل شيء واحد، وهو تحقيق النظام والعدالة لعرقي، للأشخاص الذين لديهم نفس لون بشرتي، للأشخاص الذين يعانون من نفس الأشياء التي أعانيها كل يوم!

      اسمي ليس محمد حسن هباءً، محمد يأتي من خاتم أنبياء الله كاتب القرآن العظيم. الحسن يأتي من الخير المحسن. وهذا ما أحمله في عروقي، في دمي، أحمل كلمة نبينا وأحمل فائدة ثقافتنا وشعبنا. وأنا أحمل كل هذا إلى العالم، لأثبت للجميع أننا متساوون، بغض النظر عن عرقنا أو ديننا. لكن في بعض الأحيان أحتاج إلى التعامل مع الأمر بعدوانية، لأنني أشعر بذلك في قلبي في كل مرة أرى فيها أحد إخواننا يتعرض للأذى على يد أشخاص عنصريين، وهذا تراكم بداخلي خلال كل هذه السنوات من حياتي، واليوم هنا في أعلم أنني سأكون قادرًا على وضع حد لهذا مرة واحدة وإلى الأبد.

      سوف تركعون جميعًا أمامي وتقبلونني، تقبلوننا كما نحن، مع اختلافاتنا. وبعد أن أنهي هذا الكندي المميز، سألاحق الشخص الذي يفوز ببطولة للولايات المتحدة، وسأثبت مرة واحدة وإلى الأبد أنني أفضل من أي شخص هنا في هذه الشركة وفي هذا البلد المثير للشفقة حيث كل هؤلاء العنصريين و المتخلفون يتصلون من المنزل.

      تومي، أتمنى أن تكون مستعدًا للشعور بحقيبة الجمل الخاصة بي على رقبتك، تمامًا كما شعر بطل الولايات المتحدة الحالي في جيرو كوروتشيو الأسبوع الماضي. إذا تمكنت بالفعل من تجاوز بطل، وتجاوز كندي مدلل جاء للتو ليثبت أنه قادر على أن يكون بطلاً للعالم، فسيكون الأمر سهلاً للغاية بالنسبة لي. وفي حالة خسارتي لأي سبب من الأسباب، لدي عبارة من القرآن أحملها معي دائمًا، تقول: "لا تهنوا ولا تحزنوا" القرآن.

      Khosrow Daivari
      خسرو ديوري

      Excluir
  18. [1] FREE

    Disseram por aí que Elijah não apareceu na última semana por que estava curtindo a praia, dizem muitas coisas, dizem meias verdades, eles dizem… dizem e dizem, mas no fim das contas não sabem de nada. Já estou acostumado com isso, eles vão tentar me desestabilizar, eles vão tentar me derrubar, eles vão tentar me desmoralizar, mas eu já passei por isso antes, não será a primeira nem a última vez e eu lhes digo: eu nem me importo mais, a única coisa que tenho em mente é aquele maldito título e a única coisa que me impede de tê-lo é um homem com uma jaqueta.

    Mas não se enganem, não é tão simples assim, não é uma estipulação qualquer, senhores. Na verdade, eu e Jiro estamos presos numa gaiola e há duas opções para vencer: escapar ou enfrentar o homem que está a sua frente. E sinceramente, eu já enfrentei homens suficientes dessa empresa para saber que estou no nível certo para combater Jiro e a grande questão nem é essa, eu sou o desafiante e mesmo assim a grande dúvida é se Jiro é capaz de me deter e isso me faz questionar, que tipo de campeão ele é. Eu ligo a televisão e falam sobre homens que debutaram há 1 semana atrás, mas não do nosso US Champion, eu vejo Power Rankings de programas esportivos em que ele está na última posição, abaixo até mesmo do seu desafiante. Eu vejo discussões no reddit que falam que ele é o pior campeão da indústria e que há necessidade de uma mudança de campeão para dar algum prestígio a esse título e eu humildemente concordo com tudo isso. Jiro, obrigado pelos serviços prestados, mas a sua trajetória até aqui e a conquista desse título parece mais um golpe de sorte do que propriamente pura competência sua.

    Você se vangloria do seu carisma, você fala que o povo quer lhe ver na televisão, mas você consegue alcançar as expectativas deles? Pois você se transformou em tão pouco tempo em alguém tão caricato, tão fanfarrão que nem ao menos consegue derrotar adversários que deveriam ser fáceis, o nível decaiu, entrou em uma fase de pouco rendimento ou esse é o seu normal? Você pode ser o rei da jaqueta, o rei do entretenimento e o rei do carisma… Enquanto você se ocupa com “atividades reais” Elijah se ocupará sendo United States Champion, é apenas isso que eu desejo. Então continue entretendo a plateia, pois eu vim para pegar aquilo que é meu!

    [2] CAGED

    Olhe em volta, não há mais escapatória, todas as suas ações lhe levaram para o dia do seu julgamento final. Há celas de aço nos rodeando, um juiz e um grande público esperando ansiosamente para que a sentença seja dada, por mim, obviamente. Era o que você desejava, Jiro? Entreter? Pois você dará o entretenimento que eles desejam. E eu entendo o seu lado, essa industria é divida por dois tipos de sujeitos, aqueles que lutam e aqueles que entretêm o público. Eu faço parte da primeira categoria, eu sou um leão, eu não me importo de acabar essa luta em míseros 5 segundos, eu não me importo com a reação do público e sabe o porquê? Porque quando eu arrasto a minha bunda de volta para casa apenas eu sei o sentimento de vencer ou perder! Não importa a situação, não importa o jeito, importa apenas vencer. Mas homens da segunda categoria como você não são leões, vocês são como animais de zoológico, o público joga migalhas pelos seus truques e assim vocês continuam nesse ciclo vicioso, até que eles mesmos cansam de você, pois convenhamos que há uma data de validade para caras como você nessa industria, você faz os seus truques, faz as suas gracinhas, mas é apenas isso? Uma hora os mesmos que te aplaudem irão te vaiar pelas mesmíssimas atitudes, é assim que essa industria funciona.

    Você está encurralado, você está preso na gaiola antes mesmo de entrar no ringue, você está preso na sua própria jaqueta, você está preso nos conceitos que você mesmo criou para si e está preso dentro da própria caixinha que decidiu se inserir, mas nada disso é mais assustador do que estar preso no mesmo ringue com um homem sedento pelo título que você tem… Você nem ao menos percebeu que entrou na jaula do leão e agora não há mais escapatória.

    THE PROBLEM

    ResponderExcluir
  19. "Aiiii, mas Jiro você perdeu semana passada, né? Como você está se sentindo com isso? Você não está afetado? Você não perdeu a sua confiança?" E isso tudo foi apenas uma parcela das coisas que eu tive que ouvir sobre semana passada. O que eu penso de tudo isso? BABOSEIRA! Escutem aqui, vocês sabem quem eu sou? Tipo, tem ideia de quem vocês estão falando? Vocês estão falando do...

    **música épica starts playing**

    Do campeão com o maior reinado da historia da JWW. Sim, é por alguns minutos mas adivinha? Os livros de história vão contar isso! Do seu primeiro e UNICO JWW United States Championship. Do cara que pode ser o campeão dos Estados Unidos mas que com certeza, é campeão da moda! Do cara que é... O REI DA JAQUETA! Do cara, não, não, do HOMEM... JIIIIIIIRO KUROCHIO!

    **agr desliga a música, assunto sério blz**


    Entendam queridos, derrotas afetam apenas quem tem ego frágil. Se quando você estiver andando na rua, tropeçar numa pedra e invés de levantar, continuar no chão como uma criancinha... VOCÊ É UM MERDA, MERMÃO! Eu cai? Ok. De fato. Mas olha só, eu estou de pé novamente. Hassan conseguiu a maior vitória da sua carreira. Parabéns, maldito. Um raio não acerta o mesmo lugar duas vezes. Ou melhor, um avião não acerta as torres gemas duas vezes. Não vai acontecer de novo.

    E falando sobre o que não vai acontecer...

    Claro, tudo leva a noite de hoje. Steel Cage Match. Ellijah Burke. E sabe, eu gosto desse cara. Acho ele engracadinho. Ele vem aqui com um papo todo formal. Falando sobre trabalho, sobre consequência de nossas ações. Papo pra boi dormir de fato. Mas ok, mesmo assim você conseguiu chegar até aqui. Você soube vender o seu peixe. Mas agora, você fica de frente com um cara que simplesmente não cai em nenhum dos seus joguinhos. A cada desculpinha, a cada truque, a cada artimanha sua eu tenho uma carta de reverse para isso escondida na minha jaqueta. Eu estou pronto para isso, Ellijah. Mas me diga... Você está? Porque vamos ser sinceros. A pressão está em mim. Eu tenho o cinturão. Eu sou o campeão. Eu aqui tenho algo para perder. E adivinha só? Eu tô suave, cachorro. Eu confio no meu taco. Eu sei do meu potencial. E olha só, até as casas de apostas estão comigo. Eu sou o favorito. Você é o underdog. E por isso, mais uma vez eu te pergunto Ellijah... Você está pronto para isso? Está pronto para não conseguir superar as expectativas? Está pronto para ver eu levantando o meu titulo no final do combate? Está pronto para ter o mesmo destino que todas as aclamadas lendas da antiga geração?

    "Aiiiiii mas esse Jiro só ganha roubado!" Questionem meus métodos mas NUNCA as minhas vitórias. Jiro Kurochio é construído diferente de todos. Até quando eu perco, eu saio ganhando. Os seus heróis são fracos. Os seus vilões não tem culhões para fazer o que é necessário. Eu rasguei a porra do script e me dei o papel de coringa. Eu vou fazer essa porra pegar fogo! Jiro Kurochio sempre vai ser questionado. Aiiiii, por que Jiro Kurochio luta de jaqueta? Aiiiii, por que Jiro Kurochio meteu uma rematch antes mesmo do combate? Aiiii, por que o cabelo dele é tão cheiroso? As respostas para todas essas perguntas vocês encontram quando eu estou dentro daquele ringue. Eu faço diferente. Ninguém se compara, ninguém chega perto. Pode existir um próximo Matthew Kun, pode existir um próximo Nnoitra. Mas eu garanto, não vai haver um próximo Jiro Kurochio. Assim como nessa noite não teremos um novo United States Champion!

    Então meu caro Ellijah, se você acha que um milagre vai te salvar disso. Se você acha que pode me bater. Se você acha que pode escapar do seu julgamento. Se você que ao menos você vai conseguir escapar daquela cela. Spoiler alert...

    Não vai acontecer, caralho!

    ResponderExcluir
  20. - A equipe de câmera da JWW se aproxima de um bar, eles entram nele e lá está Jig Flair ao lado de Gabriel Brooks e Blaze, e em volta deles várias garotas seminuas. -

    Wooooooo! Bem vindos ao melhor bar de New York, pois eu estou sentado nele bem aqui hahahaha, e ao lado de duas lendas do professional Wrestling, e claro ao lado de lindas meninas - Jig Flair bate na bunda de uma das garotas - Woooooooo!

    Mas me deixa falar uma coisa para vocês, parece que o doido do Nnoitra conseguiu um parceiro para enfrentar a melhor dupla dessa empresa? Gleison Grandwell, quando eu o contratei, não pensei que ele seria tão baixo assim para tentar tocar em ouro aqui na JWW. Claro que nós o atacamos primeiro, mas nada justifica o que ele fez com a gente. E pelo jeito o maluco do Jim Cornette gostou tanto que aceitou a luta que Nnoitra impôs.

    Saiba de uma coisa jovem garoto Gleison, aqui na JWW a Gold Mafia manda e desmanada, nós fazemos o que queremos até porque eu sou o dono disso aqui tudo woooooo! - Jig Flair pega um baseado do bolso, coloca na boca e pede para uma menina ascender para ele. - Viu isso aqui Gleison? Isso se chama respeito, e eu conquistei isso com anos nessa indústria fazendo dinheiro a rodo, e hoje todas essas garotas estão bebendo na minha conta, pois mais tarde elas beberão outra coisa hahahaha. Woooooo!

    Sabe que posso me enrolar aqui o quanto eu quiser, eu tenho muito para falar, com certeza é para falar muito mal de vocês dois, mas principalmente de Nnoitra, esse velho não cansa de entrar na nossa frente, parece que sente atração pela Gold Mafia, parece que ele nos quer o tempo todo, mas Nnoitra saiba que você nunca terá o que tanto almeja, que é uma luta contra mim. Eu sou intocável, e esse título que eu e Gabriel Brooks carregamos, nunca será de vocês, vocês nunca encostarão um dedo neles, pois eles são feitos do mais puro ouro, caríssimo, e claro que o dinheiro para comprar ele veio de meu bolso, e isso é mais um motivo que vocês nunca poderão nem ao menos sentir o cheiro dele.

    De onde eu, Brooks e Blaze viemos nunca nos faltou nada, sempre tivemos dinheiro e luxúria nos rodeando, e isso não mudou até hoje, e saiba que nós três estamos mais unidos que nunca, e caso vocês pensem “Ué porque Blaze não foi bookado para esse show? Ele merece uma luta!”, calem a boca, isso é tudo plano da Gold Mafia, eu posso não bookar mais, mas Jim Cornette ainda me obedece hahaha. E se vocês estão lutando contra a gente é porque eu aceitei e quero dar uma surra linda em vocês que vocês iram pedir demissão na mesma noite, mas por favor façam isso com o Jim Cornette, pois eu não tenho a mínima vontade de ver vocês na minha frente após essa luta.

    Saibam que Blaze estará na arena conosco, e eu posso dizer que ele participará dessa luta com toda certeza. E eu vou ir em direção aquele ringue in style and profile, como eu sempre faço todas as vezes. E eu aquele juiz irá erguer meu braço de leve, pois eu não quero marcar meu pulso onde eu coloco meu Rolex de ouro.

    Uma última palavrinha para vocês dois, não se esqueçam de quem eu sou quando entrarem naquele ringue, e não esqueçam do que eu sou capaz, I’m Jig Flair! The Stylin’, profilin’, limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin’ n’ dealin’ son of a gun! Woooooooo!

    The Living Legend
    The 2x Hall of Famer
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  21. Quando vim para esta empresa, tinha um propósito, um objetivo de transmitir o que era de fato o verdadeiro Pro-Wrestling, algo que diferencia o wrestling comum dos meros mortais, algo divino que apenas uma entidade conseguiria repassar a vocês. Para garantir meu lugar aqui, bastava derrotar um revolucionário, mas nada disso aconteceu como eu desejava.

    Jig Flair, você perdeu a chance de presenciar a maior luta de sua vida, perdeu a oportunidade de ver a morte do homem que mais odeia nesta indústria, pelas minhas mãos. Mas você consegue tomar decisões tão péssimas quanto Evan Miller. Você poderia ter um aliado de renome e reconhecido nos quatro cantos do mundo, mas, a partir do momento em que me atacou, simplesmente porque quis, você transformou a maior ameaça que enfrentará em sua vida em seu inimigo.

    Você custou minha chance de fazer um grande debut, e isso resultou em uma surra em seus capangas. Não tente fingir que nada aconteceu; vocês rolaram com o rabo entre as pernas, sentiram na pele a atmosfera de destruição e passaram o show inteiro traumatizados, esperando um possível ataque. No entanto, o ataque mais significativo não foi a surra que apliquei em seus seguidores, foi a destruição psicológica que deixei em cada um de vocês.

    Podem ter certeza de que isso foi apenas uma prévia do que tenho guardado para vocês hoje. Juntei-me a Nnoitra não por senso de justiça, mas por sede de vingança. Não me importo se você comanda esta empresa ou se ela tem seu nome, porque no fim ficou provado que, mesmo com todo o poder em suas mãos, não foi o suficiente para você sair por cima de mim na semana passada. Você poderia ser um executivo normal, aproveitar sua aposentadoria e tirar férias, mas todo o patrimônio que construiu ao longo de sua carreira será gasto em seu tratamento de saúde devido aos traumas físicos que vou deixar.

    Então podem juntar você e Gabriel Brooks, e colocar todo o ouro na mesa, autoproclamando-se reis da JWW enquanto ainda podem, porque quando soar o gongo, a única coisa de que se lembrarão é do dia em que tiveram uma vida normal, em que podiam andar sem uma muleta ou cadeira de rodas, respirar sem uma bolsa de oxigênio ou até mesmo sorrir com todos os dentes na boca. Podem até ser uma Gold Mafia, mas nenhum ouro recuperará as sequelas que minha destruição causará em suas carreiras.

    Gleison Grandwell
    God of Destruction


    ResponderExcluir
  22. [Hero está andando pelas ruas de sua cidade, sendo acompanhado por uma câmera enquanto bebe um copo de café]

    Passando por aqui... Eu conheço cada esquina dessa cidade, eu já passei por aqui mil vezes durante a minha vida. Eu conheço o Sr. que mora naquela casa ao lado da cafeteria. Eu conheço o dono daquela cafeteria. Eu conheço cada canto daqui, mas ainda assim, cá estou, me sentindo nervoso... Nervoso talvez por, agora antes da maior luta da minha vida, eu estar disputando algo tão grande. O garoto de Dayton, Ohio, que lutou por tudo na sua vida, que derrotou lendas da indústria, dá espaço ao homem em busca do seu sonho continental. Mas na minha frente, na minha frente está um certo Príncipe, aparentemente...

    Philip, certo? (Hero pergunta para o cinegrafista que sinaliza com a câmera que sim). A frente do meu sonho está Finn Balor e, veja, eu não vou vir aqui e agir com arrogância. Eu estou muito longe dessa fase da minha carreira e da minha vida. Eu venho aqui, Finn, e assim como falarei agora, eu falarei em seus olhos se assim for preciso... Eu venho aqui e lhe desejo boa sorte para nosso encontro. Entenda, Finn, eu não te odeio. Por Deus, eu não tenho o menor motivo para isso. Então, não... Não se trata de algo pessoal a nossa luta. Mas quero que você entenda bem o motivo por te desejar boa sorte... Por mais que não exista nada pessoal entre nós, há algo extremamente pessoal e profundo para mim, para a minha ALMA! E esta é a chance de carregar um grande título, em uma grande empresa, pela primeira vez e, quem sabe, a última vez em minha carreira.

    E por isso, Balor... Por isso eu te desejo boa sorte. Você olhará para o outro lado do ringue e não irá ver um homem que está ali para competir. Um homem que está ali para se testar. Você irá olhar nos olhos de um homem que não tem nada há a perder. Eu não tenho nada a perder porque ao Wrestling tudo eu dei. Eu não tenho uma família, eu não tenho muitos amigos, mas eu tenho esse desejo que faz o meu corpo andar, que me faz levantar da cama todos os dias e lutar... Eu tenho esse desejo de, finalmente, colocar a cabeça no travesseiro a noite e saber que valeu a pena. Saber que após todos os sacrifícios, após todas as coisas que deixei de lado, o Wrestling me pagou com aquilo que sempre sonhei. Ser campeão.

    Eu te desejo sorte, Balor. E saiba de uma coisa... Não se preocupe com trapaças, não se preocupe com quebras de regras. Não é do meu feitio, continuará não sendo. Mas tenha certeza de algo, filho... Você deve se preocupar em não ser capaz de estar ao meu nível. De não estar ao meu nível técnico, meu nível mental e meu nível EMOCIONAL. Isto vale mais do que tudo para mim, Finn... Eu derrotei Vampiros, Aberrações Genéticas que vivem de ouro e, se para conquistar meu sonho, eu tiver que derrotar um Príncipe, eu não irei parar até que meu corpo esteja frio e morto no meio do ringue. Isso será pela JWW que merece um campeão como eu. E isso será para mim, que merece um título como este. Lembrem-se bem... Who’s Your Hero?


    Chris Hero.

    ResponderExcluir
  23. Uma transmissão se inicia mostrando Finn Balor treinando intensivamente no ringue ate que alguem o chama o fazendo parar e se aproximar falando

    Deixe-me contar algo a vocês.

    Quando eu me refiro a meu reino a um inferno injusto e desesperador chamado Pro-Wrestling, o mundo onde homens de todo tipo, lutam desesperados para ganhar a admiração de outros plebeus, tomados pelas angustias do fracasso, e as euforias da vitória, desejando tornar-se o objeto de adoração de cada bêbado sentado nas cadeiras ao redor do ringue, criando memorias que marcarão vidas. Homens que sangram e enlouquecem em busca da mais gloriosa vitória que possam ser capazes de alcançar. Homens que vendem suas almas pela a oportunidade de conquistar esse reino de "demônios" e se tornarem reis, que lutam incansavelmente para manter sua posição.

    O lugar que as vezes cria aberrações, como Chris Hero, um homem que tem tudo para ter o respeito desse que vos fala. Um homem simples, que por anos lutou como um verdadeiro filho da puta, engolindo cada um de seus fracassos, se reinventando vez após vez. Um campones vindo das periferias de Dayton, Ohio, ganhando mais e mais desafios dentro desse inferno, escalando na hierarquia e ficando cada vez mais próximo de ser tornar, mesmo que por um único momento o campeão desses demônios. A aberração que nunca desiste, lutando e se reerguendo como um personagem de quadrinhos, tirando forças do cu e virando o jogo para trazer a vitória como um "herói demoníaco".

    Eu admito, Chris Hero e um verdadeiro Pé no saco, um homem que sinceramente gera a vontade de usar ate a ultima gota de nosso esforço em tudo que fazemos. Alguém que eu colocaria a nível de um Duque Demoníaco.

    E sendo sincero com vocês, o oponente mais difícil que eu poderia esperar nesse torneio. Não por coisas como brutalidade ou experiência, atributos que eu já mostrei ser capaz de superar com minha genialidade, mas sim pelo atributo que nos dois temos em comum. Uma tenacidade e teimosia de nunca parar ate não estar mais respirando sabe?

    Porem, mesmo que eu e Chris tenhamos a mesma tenacidade, existem alguns fatores que nos diferem, elementos que moldam o inegável resultado dessa luta. E não me refiro somente a minha genialidade. O fator que mostra a verdadeira diferença entre mim e Hero são nossas raízes. enquanto ele se tornou o símbolo de esperança vindo das periferias. Eu sou o Príncipe, o homem que nasceu com o DEVER! de alcançar tal coroa.

    Eu nasci em Bray, Irlanda. Uma cidade tão pequena que ate os peixes que beiram a costa se perdem tentando encontra-la, um lugar onde você se torna comerciante ou pescador. Onde a maior briga que acontece e entre duas donas de casa para ver quem leva o melhor pescado para casa. Um buraco onde desde a infância eu tive que dedicar tudo de mim para criar oportunidades para ingressar no mundo do Wrestling. O lugar onde eu conheci as lendas dos ringues que me fizeram amar esse esporte.

    Então com muito suor e sangue eu criei essa coroa sobre minha cabeça, eu atribui a mim o dever que um verdadeiro príncipe tem, o dever de criar nesse inferno um reino que entrará para a história, um reino onde eu irei escalar como um príncipe ate que um dia eu herde a coroa. Então Hero, não e que eu o deprecie, porem tomar esse titulo nessa noite, onde a historia esta sendo escrita, e uma obrigação para mim! Mesmo que eu tenha que dar minha vida para isso! Por mais forte que sejam seus golpes, sem importar quantas vezes você levante! Gravar meu nome na historia nessa noite, como o primeiro Intercontinental Champion e a obrigação na qual eu vou dar tudo de mim.

    Mesmo que eu tenha que pisar em, você de novo.. e de novo... e de novo... mesmo que eu tenha que abrir sua cabeça ao meio! No final dessa noite onde o Jig Wrestling World "julgara" a maior força Intercontinental entre a vontade de um Herói e o dever do Príncipe Demoníaco, no fim o resultado será estampando em peito, comigo pisando em você, marcando o inicio do reinado que marcará a historia dessa inferno!

    Fim de transmissão.

    ResponderExcluir