Top 5 #2

Vamos lá para mais uma edição do Top 5 da JWW.

O primeiro Top 5 teve as tag teams que eu gostaria de ver aqui na JWW, e deu certo tanto que temos os Briscoe Brothers agora no roster. Então para continuar nesse assunto, já que a JWW acabou de reiniciar hoje eu irei fazer o Top 5 lutadores que eu gostaria de bookar na JWW.

Top 5 Lutadores que eu gostaria de bookar na JWW

5- Jeff Jarrett
Vamos começar a lista com o slapnuts Jeff Jarrett. Eu adoraria bookar ele na época que ele estava na nWo ou até mesmo no começo da TNA onde ele estava em todos os segmentos e lutas basicamente, ou o atual dele mesmo na AEW. A época que ele era apenas Double J não me agradaria muito não.

4- EC3
Em quarto o Etha Carter The Third. Esse ai com um personagem mais sério, um pouco do que ele é na NWA atualmente seria muito legal bookar. Sem tirar o fato que ele tem cada foto boa pra usar em pôster kkk. Mas eu creio que seria um ótimo heel ou até mesmo babyface para ser da JWW.

3- Bron Breakker
Agora o Steiner Jr. EUusinceramente não tenho muito o que falar dele, a não ser que só o fato de ele ser filho do Rick e sobrinho do Scott Steiner. Eu acho que isso já explica o motivo de ele estar na minha lista.

2- Finn Balor
Em segundo o Finn Balor. Com o grande sucesso da Judgement Day e claro o sucesso do Finn tanto agora quanto antes na sua carreira, eu creio que seria legal para o roster da JWW. Eu acho que seria melhor um Finn mais atual mesmo que fosse sozinho sem a stable dele.

1- Grayson Waller
E em primeiro lugar o novo The Miz, Grayson Waller. O cara é um dos melhores heels da atualidade, uma lenda no microfone, tem tudo para ser a cópia do The Miz, então por esse motivo sinto que seria até uma gimmick fácil de ser aplicada sem muitos problemas.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ..No one is safe.. The Painmaker still your KING.

    ResponderExcluir
  2. Pode me inscrever de Jeff Jarrett, gimmick de lutador de muay thai que ele tinha na TNA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir