Informações: War of Walls

Confira as INFORMAÇÕES do segundo PPV da JWW, o War of Walls!

LOCAL
Manhattan Center

THEME SONG
Limp Bizkit - It'll Be OK

VIDEO PROMO

PÔSTER

CARD
Battle Royale for the Nº1 Contender
For The JWW United States Championship
Allen Jones vs. Chris Hero vs. Elijah Burke vs. Kenny Omega vs. Sabin Leon vs. Vampiro vs. Surprise

Singles Match
Artemis Spencer vs. Blacktcha

Singles Match
Matt Riddle vs. Bray Wyatt

Singles Match - JWW United States Championship
Brooks Lesnar vs. Jiro Kurochio

Tag Team Match - JWW World Tag Team Championship
Briscoe Brothers vs. Gold Mafia

Singles Match - World Heavyweight Championship
Mathew Kun vs. Konosuke Takeshita

PRAZO SÁBADO 26/08 23H
SHOW DIA 27/08

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Quando VOCÊ perceber, vai ser tarde demais. EU ESTOU VOLTANDO!

    THE FUCKING RATED-R SUPERSTAR!

    ResponderExcluir
  2. Hum.Que empresa interessante...

    God Gleison Grandwell

    ResponderExcluir
  3. The Angel

    Olá senhoras e senhores, meninos e meninas, se vocês ainda não me conhecem, permita-me apresentar esse que vos fala, Me chamo Kenny Omega! O maior artista do mundo do pro wrestling, fazendo do ringue a minha tela e criando obras magníficas que ninguém jamais viu igual. Sou conhecido por diversas alcunhas, dentre elas, a personificação da perfeição, o anjo perfeito, a luz em meio a escuridão e por fim o meu favorito, o limpador. Isso porque, começando por essa semana, começarei a onda de limpeza que a JWW precisa neste momento, varrendo estas crianças insignificantes como poeira e limpando o meu caminho da sujeira que satura essa empresa.

    E quem me dera realizar o imenso trabalho de varrer tanta sujeira imunda pra fora do ringue logo no meu primeiro combate. Bom pelo menos vou ter a oportunidade de colecionar a cabeça de ex-campeões mundiais para minha galeria de títulos, manchando seus legados igual alvejante.

    Para finalizar, só quero deixar claro algumas questões para meus caros oponentes: Não importa quem é você, qual é o seu passado, se você é bom ou ruim, se você é fenomenal, um jovem herói nocauteador ou um esquisito com uma maquiagem meia boca, o destino de vocês foi traçado quando foi anunciado que a elite do wrestling mundial estaria neste combate. Tudo o que lhes restam é aceitarem o destino e compreender que vocês são inferiores ao visionário e virtuoso Keeeeny Ooooomeeega!!!

    ResponderExcluir
  4. O Silêncio fala muito mais alto do que palavras. Entre estar presente ou não estar, você nunca vai saber até acontecer. Alguns levantam que a condutas dos homens necessitam ser subjugadas quando a moral destes é questionada. Portanto então devemos perguntar se estiveram certos esse tempo todo? Quando estes homens encorrem em injustiças, seu destino é o colapso. Vemos que não há nada certo, porém: The Only thing for sure about Nnoitra it's nothing for sure. Então neste Wars of Walls... It's gonna be Showtime, folks!

    The icon
    The Man They Call Nnoitra!

    ResponderExcluir
  5. I'm the FIRST EVEEER JWW World Heavyweight Champion...

    Welcome to.. JWW is Kun, Para todos aqueles que ainda não conhecem, ou fingem não conhecer, eu me chamo Mathew Kun, a maior lenda da historia do Pro-Wrestling de hoje e sempre, o primeiro WXW Champion, o primeiro JWW Champion, DEZ anos depois o que era historia se fez presente novamente, o meu maior problema é que eu falo muito e faço em dobro, é super entendível a irritação, o choro, e sim, era esperado, como um aposentado a DEZ anos volta e é o atual campeão da maior empresa de Pro-Wrestling da atualidade? Fácil a reposta, quem é rei nunca perde sua coroa, corre nas veias, é o famoso DNA, e eu sou superior a todos os outros, vocês são alérgicos a vitória, não tem compatibilidade com glorias e em um mundo onde existe um "Role Model", eu estou no topo, vira e mexe aparece um "Mathew Kun Wannabe", e obviamente não é diferente nos dias atuais, vou abrir os olhos de vocês, existe apenas um King nesse mundo de Pro-Wrestling, e vocês vão ter a honra de vê-lo performar em pleno 2023, agradecem, apreciem, o inevitável, já são 6x campeão mundial, o indiscutível maior wrestler de todos os tempos, no ringue, no microfone.. the Alpha.

    E chegamos ao War of Walls, sem muita enrolação certo TakeSHITa, não foi o suficiente no Living Legend? Você ainda sonha em ser campeão mundial? Would you please Shut the Hell UP! o ESTOICO, que piada TakeSHITa, você e seu auto reconhecimento de um auto talento inexistente, eu realmente espero que você esteja no seu melhor dia, mentalmente, fisicamente, pois será uma noite longa... Sem pretensões de termino, sem limite de tempo, e agora com um peso inimaginável nas costas, o World Champion, o que para você é um sonho distante, para mim já foi realizado, deixa eu refrescar sua memoria, 12 de julho de 2023, LIVING LEGEND, Mathew Kun x Takeshita, 1,2, 3, e seu novo World Champion... O resto é historia, não existe horizonte para você, não existe luz no fim do túnel, eu vou abrir os seus olhos e te mostrar, o Rei do Mundo está aqui, mais forte do que nunca, nem o tempo, nem você, é muito difícil falar do que vai fazer, mas e o que já foi feito? Não existe nada melhor que a historia Takeshita, você tem seu nome gravado em uma lista muito importante, a lista dos QUASE, quase bom, quase campeão, quase venci o Mathew Kun, e o quase não tem nada, não vence nada e eu vou fazer você dar tapout da maneira mais humilhante possível no War of Walls, que ironicamente assim como o Living Legend, foi inspirado no GOAT, eu sou o Living Legend que tem o Walls of Kun, e como a vida imita a arte, eu te aguado dia 27/08. I am your Hero, i am your King, I am your Champion I am your role model, and all of you have become raving lunatic Mathewholics!
    Don't you WISH you're me?

    I'm the Best in the World.. At EVERYTHING I DO!
    ..The PainMaker.. Mathew Kun...

    ResponderExcluir
  6. Laddies and Gentleman, My name is Paul Heyman, and i the wise man, The Advocate, for the Beast Incarnated, Brooks Lesnar!

    Deixe-me contar-lhes uma história.. É apenas outro dia comum na vida de Brooks Lesnar em sua fazenda, depois de anos de sua aposentadoria dos ringues, e então surge a JWW, uma empresa de Wrestling renomada com grandes nomes como Jig Flair, Gabriel Brooks, Mathew Kun, Nnoitra, e etc, etc.... E acontece e que todos, bem, o que todos que entendem de Pro Wrestling sabiam que iria acontecer, ela fracassa. Mas nao só fracassa por que não soube ser gerida por grandes mentes, não, eu tenho um grande respeito pelo presidente dessa companhia, mas as vezez grandes mentes cometem grandes erros, e isso aconteceu no dia 12 de Julho de 2023, quando Jig Flair decidiu que nomes como Mathew Kun e Jiro Kurochio conseguiriam levar essa empresa a relevância que uma empresa de Pro Wrestling Merece, e todos nos sabemos o que aconteceu.

    Bem, como eu ia dizendo é apenas mais um dia comum numa fazenda em Minessota, e um e-mail chega para Brooks Lesnas, um pedido de socorro, um longo e sonoro pedido de ajuda porque a JWW não anda bem das pernas, porque Jig Flair fez péssimas escolhas em coroar wrestlers irrelevantes para a industria, e isso tirou completamente os holofotes da JWW, vamos ser sinceros, quem pagaria um dolar sequer para assistir a uma luta de Jiro Kurochio? Quem é Jiro Kurichio, com todo respeito do mundo, eu não faço ideia de quem é esse lutador, Brooks Lesnar não faz ideia de quem é esse lutador, mas o mundo inteiro sabe muito bem quem é Brooks Lesnar, e é isso o que estava escrito naquele e-mail, "Brooks Lesnar, você pode vir aqui, participar desse show e fazer o United States Championship relevante novamente? Você pode vir aqui e fazer a JWW relevante novamente?" Bem, a resposta todos sabem, foi um sonoro sim, Brooks Lesnar retornará aos ringues, lutara com Jiro Kurochio e se tornará United States Champion, e isso não é uma promessa, é um Spoiler!

    Contudo eu sei que Jiro Kurichio não é qualquer um, ele venceu Gabriel Brooks em uma luta limpa e isso foi um feito muito interessante no mundo do pro wrestling, eu devo parabenizar Jiro por esse feito, contudo, Jiro não lutará agora contra um oponente a sua altura, não lutará contra um oponente enferrujado, a sua frente, Jiro, você terá a máquina de destruição em massa criada pelo próprio demônio, o homem responsável pela aposentadoria de vários wrestlers, um multi campeão, The Beast Incarnated himself, e você nunca esteve numa posição como essa, e depois do dia 27 de agosto você estará em uma maca, assistindo no centro desse ringue, THE NEW UNITED STATES CHAMPION, BRRRROOOOOKS LEEESNARR!!



    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  7. I have a lot of things i want get off my chest...

    12 de julho de 2023... Eu perdi, eu não entendo como algo assim pode ter acontecido mas foi o que aconteceu, e sinceramente eu não achei nada justo como tudo aconteceu, aquela luta era minha, era eu pra ser USA Champion, não essa piada ambulante chamada Jiro Kurochio, que ninguém sabe nem de onde veio, talvez saibam que é do japão pelos olhos puxados... Se não fosse isso eu estaria pedindo um pastel com caldo de cana pra ele nesse exato momento. Mas meus parabéns por essse reinado irrelevante que ninguém vai lembrar, talvez tenha sido até melhor mesmo ter perdido essa luta porque sinceramente, Não houve muito o que celebrar depois daquela noite.

    Um passo a frente eu sou membro da maior facção que essa empresa já viu, não vou me restringir aqui somente a esta empresa, é a mario facção que essa industria já viu, os maiores nomes que já pisaram nesse ringue estão juntos pela primeira vez e isso é algo que só o futuro pode reservar para as pessoas, Gabriel Brooks, Jig Flair, Blaze, vocês devem estár malucos com isso, vocês não sabem quanto poder existe nisso, a história simplesmente nos uniu mais uma vez para mais uma vez fazer história, e é exatamente isso que vai acontecer, como a 10 anos atras nos iremos dominar o mundo do Pro Wrestling, dessa vez melhor e mais violentos!

    Briscoe Brothers, as primeiras vitimas da Gold Mafia, vocês não devem se envergonhar garotos, vocês devem ter orgulho disso, vocês estarão no ringue junto com os melhores, com os maiores, Jig Flair e Gabriel Brooks, cara toda vez que eu falo isso meu braço arrepia, vocês vão levar a maior surra da vida de vocês, e vocês vão nos agradecer por isso, vocês vão se ajoelhar a nossa frente e dizer o quão grato vocês são por ter sido nós a darmos essa surra em vocês. Esses titles já tem nosso nome gravado neles e os terá por muito, muito mais tempo, porque vocês não tem o que é nescessário para nos vencer, vocês não tem experiência, vocês nao tem ring skill, não tem mic skill, não tem talento, não tem o público, merda talvez até vocês mesmos estejam torcendo por nós, não é mesmo.. Não me surpreenderia em nada.

    Eu entrei nessa empresa no começo dela, porque eu sabia que essa empresa é grande, porque eu sabia que significava algo ser membro da JWW, porque significava algo ser campeão aqui dentro, e depois de tantos anos afastado dos ringues, voltar agora e no nivel que eu estou, eu posso dizer que 2023 parece 2010 de novo, meu sangue ferve igual fervia naquele tempo, minha espinha arrepia igual, meus braços estão mais fortes, minha mente está mais rápida, mais sábia, e não é atoa que eu me uni aos melhores, que essa empresa tem a oferecer. Não importa o que aconteceu no passado, eu ainda posso dizer que I'm The Best In The Fucking World, In This Fucking Ring, In This Fucking Mic, e não há nada que vocês possam fazer contra a realidade!



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  8. Farm boys ready to kick your ass, Parte 1.

    *Jay e Mark estão em sua fazenda realizando afazeres do dia a dia, Mark ordenha as vacas, Jay está alimentando os cavalos, o responsável pelas imagens os acompanha por alguns minutos, os irmão estão sorridentes, eles brincam e se divertem, após finalizarem suas tarefas, Jay se aproxima da câmera, Mark observa, alguns passos atrás*

    Bem vindos a fazenda dos Briscoes, é aqui que crescemos, aqui que adquirimos quase todo nosso conhecimento, nosso pai nos ensinou seus princípios e nos criou como homens de verdade. Claro, a vida, as ruas nos moldaram, entretanto aqui é onde tudo começou... Eu e Mark estávamos afastados por um tempo, cada um foi desbravar a imensidão que nos é proporcionada, somos irmão, somos parecidos, mas no fim das contas somos indivíduos, ele tem as coisas dele, eu tenho as minhas, ele tem seus objetivos e eu tenho os meus... Entretanto, já era muito tempo longe de casa, saudade do velho, saudade da mimosa. *Jay se aproxima de uma vaca que estava próxima e a acaricia*. E é claro, saudade daquele idiota ali, curiosamente tivemos a mesma ideia, foi uma enorme surpresa ver meu irmão aqui, no lugar que crescemos, foi muito bom colocar os papos em dia, compartilhar nossas experiências... Eu lhes digo, que piroca da cabeça é esse tal de Mark Briscoe *Os irmãos gargalham juntos*. São tantas histórias insanas, claro eu também sou meio totó da cabeça, tive as minhas maluquices para compartilhar. Porém a melhor parte, foi relembrar nossos momentos juntos, quando éramos mais jovens, famintos e sedentos, o tempo que as bebedeiras eram menos frequentes, nutríamos um grande sonho em conjunto, talvez o único objetivo em comum... Sermos campeões, mais especificamente, campeões de duplas... Infelizmente cada um foi para o seu lado, cada um lutou numa parte do país, tivemos sucesso, fomos campeões, tivemos lutas absurdas, insanas, lendárias, assim como nosso pai ensinou, deixamos nosso sangue, suor e lágrimas no ringue, quase todas as noites... Mas a hora chegou, chegou o momento dos Briscoe Brothers dominarem essa indústria, como um dupla, é hora de nos tornamos os campeões de duplas.

    Eu já lutei por cada canto desse país, o nome Jay Briscoe é conhecido e temido por muitos, eles sabem que eu chegarei na arena 15 minutos antes da minha luta, vou terminar a minha cerveja, dar uma mijada, e deitar na porrada quem colocarem no meu caminho por 20 minutos, até que ele não consiga mais se manter de pé, depois eu vou para o bar mais próximo, encher a cara, comemorar e relaxar, pois na noite seguinte sempre tem mais... Pelo que Mark me contou sua rotina não era muito diferente, como eu disse, não compartilhamos apenas o mesmo sangue, nossa semelhança vai além da aparência, as vezes eu sinto que podemos nos comunicar apenas pelo olhar, quase trocamos diálogos por pensamento, tamanha nossa conexão, porém isso não surpreende, crescemos juntos, desde moleques nós lutamos juntos, adquirimos uma experiência gigantesca, aliada a química que vem de casa... Isso nos torna extremamente perigosos, se como indivíduos já somos dois filhos da puta casca grossa, imaginem quando juntarmos as nossas forças, é imensurável o que podemos conquistar e alcançar, o mundo nos preparou, as ruas nos fizeram amadurecer, chegou a hora de tomarmos essa indústria, de escrevermos nosso nome na história, de nos consolidar como uma dupla de topo e caminhar rumo ao nosso maior objetivo... Sermos a maior dupla da história de negócio, eu ouvi um amém Mark? * Mark que acaba de retornar com duas cervejas, ouve de relance as palavras de Jay, diz "Amém irmão, Glória" *.

    Jay and Mark
    The Briscoe Brothers
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farm boys ready to kick your ass, Parte 2.

      Ei... O que você tem aí Mark? * Mano, tenho dois filhos da puta geladíssimos, assim como nós hahaahha*. Ahahah é isso aí Mark, não sabemos o que é mais gelado, nossa postura dentro dos ringues, ou nossas bolas de aço. *Os irmãos caem na gargalhada... Jay pega a sua cerveja, ele tenta conter o risos enquanto abre sua cerveja, logo após se recompor, da um enorme gole no alcóol e em seguida solta um grito*. Essa é minha favorita Mark, puta que pariu, como eu adoro esse líquido dourado... Mas para ser sincero, o dourado não é unanimidade em minha vida Mark, no geral eu aprecio... A cerveja, os títulos, as loiras, mas se tem uma coisa que eu odeio é a Gold... Mafia... Tá mais para Purple Mafia, quando eu e meu irmão aqui deitarmos vocês no soco, deixando belos olhos roxos na cara de cada um... Em que caralhos de universo vocês são a maior facção da história? Todos sabem que vocês são uma enorme fraude, o pouco sucesso que já tiveram foi por sorte... Sorte de não ter cruzado o nosso caminho e falando em caminho, vocês são o único obstáculo entre nós e o os JWW World Tag Team Championships, simplesmente o primeiro passo para nosso sonho e objetivo... Brooks que bom que você já está acostumado a perder, pois assim você nem vai sentir tanto o baque... Vai digerir mais facilmente a imagem dos Briscoe Brothers segurando o ouro que "deveria" ser da Gold Mafia, quero ver qual vai ser a sua desculpa para justificar a sua derrota para nós... Patético, você é patético meu caro, se tem algo que tenho nojo é de "homens" como você... Xenofóbico filho da puta, eu conheço pelo menos uns 300 lutadores japoneses que podem te deitar no soco com uma mão nas costas.

      Jig, como você foi encontrar um companheiro tão ridículo? Ele será o motivo para vossa ruína... Ou talvez você seja o maior câncer da Gold Mafia, sua soberba, sua presuncão serão, os verdadeiros motivos para vossa derrota, saiba que nem todo o seu dinheiro, suas roupas caras, seus relógios e limusines, podem comprar dignidade, isso é algo que eu e meu irmão temos de sobra, enquanto você... Não há um pingo em toda sua existência, eu não poderia me importar menos para todos os seus feitos em nosso negócio, você é podre, você é um pedaço de merda, eu prefiro a morte, prefiro arrancar meus globos oculares do que demonstrar respeito a ti, mas pelo menos você terá o seu dinheiro, suas mulheres, seus carros, essas são as únicas coisas que realemente tem valor para você, já abdicastes de ser um homem decente a duas décadas, entretanto eu te garanto, esses títulos, estão totalmente fora de seu alcance, melhor se conformar, ou a surra vai ser mais angustiante... Bom Mark, já cansei de humilhar esses filhos da puta... Quer falar algo? * "Ah Jay deixa o rapaz das câmeras aí descansar um pouco, as vezes ele quer uma gelada também, depois eu enterro o morto" *.
      Ah tudo bem então, vejo vocês no Manhattan Center.

      Jay and Mark
      The Briscoe Brothers
      .

      Excluir
  9. "Parece mágica, essa paixão me aquece em todas estações" Mágica, Calcinha Preta.

    Ah, a sensação de voltar para a cidade natal, como um herói retornando da batalha contra a máquina de lavar que sempre engolia meias. É como se o abraço da sua avó tivesse superpoderes de aquecer a alma, ou talvez seja a febe do calor do verão mesmo. Sabe aquela alegria que você sente ao encontrar dinheiro no bolso da calça velha? Intão, só que multiplicada por mil!

    Vamos à história: "Ei, Garçom, traga uma lata de PITÚ e uma coca, porque aí vem uma resenha." Mesmo enferrujado, como quem não pratica há muito tempo, minha memória muscular ainda lembra como fazer as coisas. Vocês já me conhecem bem, e hoje com uma nova roupagem depois de anos aposentado, retorno aos rings para uma última dança

    Um desafio surgiu, e quem me conhece sabe que gosto de um desafio. Retornei, pronto para enfrentar o que vier. Tirando as dores nas costas incomodam porque é lasca viu mermão... Mas com um sorriso, encaro tudo, até uma resenha com o Bandido Lazaro.

    Não preciso me alongar, pois sempre há aquelas provocações antes de alguém afirmar que irá vencer. Sem arrudeio, aceito o desafio e, na mesma noite, farei algo memorável para o público.

    * https://www.youtube.com/watch?v=qI0EgKAGa5s * deixo para vocês a minha oração de todos os dias... E VAMO SIMBORA.

    Pitu King
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  10. Calma, calma, calma. Eu sei que vocês estavam com saudade do pai aqui. Alias, como não estariam?! Tipo, sejam sinceros. Enquanto eu não estava aqui, vocês ligavam as suas TVs e procuravam algo para se entreter. Passando os canais, temos outras empresas por ai como PWF, ECW ou o caralho a quatro. Não querendo criticar as empresas e tal, o mercado é bruto mesmo mas tipo... Fala um cara daqueles lados que tem metade do carisma de Jiro Kurochio? Sério manos, eu dou até um tempo pra vocês pensarem...

    Viu? Eu disse! Não tem ninguem la fora que proporciona o entretenimento que vocês querem como o rei da jaqueta! Mas então, a JWW anuncia a sua volta. O publico fica animado afinal eles finalmente poderiam ver o seu idolo charmoso de novo... E claro, não estou falando do nosso campeão mundial. Foda-se o Matthew Kun. Ele pode ter ganhado de mim mas o velho sabe que foi sorte, o dele tá guardado! Mas enfim, o publico queria Jiro Kurochio! O publico queria ver Jiro Kurochio bater em algum otario como so ele faz! Mas dai... Algo terrivel acontece. Algo que mudaria o humor do nosso protagonista.

    Sim, a familia Brooks tem mais um membro...

    Como vocês acham que eu fiquei sabendo que o meu adversario era nada mais nada menos que o primo bombado do cara que eu bati por esse cinturão? Porra, eu não acredito que a familia Brooks não satisfeita em ver o straight edge com cara de crackudo apanhar ainda manda mais um resto de aborto pra sofrer nas mãos do Jirozão! Porra, ai é foda. O jantar da familia Brooks vai ser interessante, quase todo mundo da mesa vai poder falar que perdeu pro Jiro Kurochio! E se mesmo assim, se ainda tiverem interessados em mandar mais Brooks eu estarei de braços abertos! Mande o vô Brooks, mande a vó Brooks, mande a porra da tiazona encalhada Brooks! O rei da jaqueta dá conta de tudo.

    Mas agora falando serio com você, Brooks Lesnar. Você é um cara forte e tal, eu entendo isso. Você trabalha bastante pra ser desse tamanho, não é? Tanto que nem mesmo tem tempo para vir aqui e mandar algumas palavrinhas para mim. Não, não, você manda o seu advogado vir aqui e falar sobre você. Ok, eu entendo isso. Deve ser uma coisa muito dificil para você raciocinar palavras e tal, não é? Mas ok, eu não estou aqui para julgar a inexistência da sua inteligencia. Eu estou aqui para chutar a sua bunda e acredite Brooks, é exatamente isso o que eu vou fazer. Você pode treinar, você pode erguer 10x o meu peso, você ser maior que eu fisicamente mas quando nós dois estivermos dentro daquele ringue... O jogo muda drasticamante. Quando aquele gongo soar, você entenderá algo que o seu priminho entendeu...

    JIRO KUROCHIO É MELHOR QUE VOCÊ!

    No final do combate, a sua força não vai ter sido o bastante. Os mil pesos que você levantou não vai ter adiantado de nada. As porras de proteina não vão te ajudar. Eu ainda vou terminar aquele combate como o United States Champion simplesmente porque enquanto eu for Jiro Kurochio, qualquer Brooks dentro daquele ringue vai ser a minha vadia.

    Jacket King... OUT!

    ResponderExcluir
  11. The Living Legend is home ... Wooooooo!

    *Começa a passar um vídeo no telão*

    O dia é 03/07/2014, Hardcore Heaven 2 ... o WXW World Heavyweight Champion Jig Flair contra Chris Benoit em uma Title vs. Carrer Match ...

    “Jig Flair olha para o público e começa a gritar - "WOOOOOO!" - então o mesmo começa a dar voltas em Benoit e logo segura a perna de Chris e começa o Figure Four Leg Lock, mas Chris Benoit segura seu braço e reverte para um Crippler Crossface!

    Jig Flair não aguenta e dá Tap Out!

    E O VENCEDOR E NOVO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION CHRIS BENOIT!

    Jig Flair olha para a plateia visivelmente emocionado e começa a chorar. E a plateia aplaude Jig Flair”

    *A câmera corta para Jig Flair*

    Esse foi um dos finais da carreira da maior lenda que esse esporte já viu, do maior de todos os tempos e todas as eras ... eu mesmo Jig Flair. Wooooo!

    Em 2019 um grande amigo meu me chamou para ajudar ele a elevar algumas das novas estrelas do esporte, e eu aceitei, e no começo de 2022 me despedi de sua empresa. E agora em 2023 Jig Wrestling World é realidade, e eu estou aqui ao lado de meus grandes amigos Gabriel Brooks e Blaze, juntos somos a Gold Mafia, a melhor stable que esse esporte já viu. E no War of Walls iremos enfrentar dois caipiras fedidos, que eu tenho certeza que meu relógio Rolex custa mais caro que a propriedade deles. Enquanto vocês caçam jacaré eu os calço em meus pés. Obrigado pela pele caipiras.

    A maior coisa que esse esporte já viu está na frente de vocês, e vocês ainda não nos respeitam. Vocês terão a honra de colocar seus pés no mesmo ringue que eu pisarei, vocês deveriam ter um pouco mais de respeito com os criadores deste esporte, sem nós nenhum de vocês estariam aqui. E eu tenho certeza que vocês se inspiraram na gente a 10 anos atrás. E eu digo “de nada” por ser uma parte importante na vida de vocês.

    Infelizmente parece que vocês não sabem como se portar na frente de tantas lendas ao mesmo tempo, mas calma, eu irei ensinar cada um de vocês como se faz isso. Primeiro vocês entraram naquele ringue, segundo vocês deitaram naquele ringue para o juiz contar o 1 ... 2 ... 3, para que eu não precise sujar minhas mãos com o lixo que vocês são. E caso queiram nos respeitar por completo seria interessante vocês nos presentearem com o título e claro erguer nossas mãos. Pois esse título já tem nome gravado e nele está escrito Jig Flair e Gabriel Brooks. Nós seremos sem sombra de dúvidas os primeiros JWW Tag Team Champions of The World. O ouro combina comigo, convenhamos.

    E após nossa luta eu tenho a total certeza que vocês irão aprender a nos respeitar, irão aprender a respeitar as lendas que nós somos, irão respeitar nosso legado e toda a história que temos nesse esporte. E também o legado que eu tenho com as garotas, e isso não segredo para ninguém, mas após nossa luta tenha certeza que eu irei entrar em contato com a esposa de vocês mesmo que elas sejam gordinhas e eu as farei chorarem. Woooooo!

    Ah ... eu gostava de frequentar um puteiro em Salisbury, então talvez vocês possam ser meus filhos. Woooooooo!

    The Living Legend
    2x HOF
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  12. THE FACE RUN THE NEW PLACE

    [23/11/22 - Gainesville, GA, EUA - A câmera mostra uma vista panorâmica de um condomínio típico do interior americano, com vizinhança tranquila... Então se aproxima e dá um foco especial em uma casa com tijolos vermelhos, varanda na frente e jardim bem cuidado com uma bandeira dos Estados Unidos hasteada na frente. Entrando no interior da casa, a cena mostra uma sala de estar com prateleiras cheias de títulos e souvenirs de Pro Wrestling, e no fim revelando um grande quadro com a foto de Allen Jones erguendo dois títulos mundiais ao meio de uma multidão após uma batalha intensa em algum PPV, a câmera então segue para cozinha e mostra a sala de jantar onde a família inteira de Allen Jones está reunida para o dia de ações de graça, uma mesa farta de comida... Allen Jones está com seus filhos e mulher sentados, começando a rezar antes de comer... As imagens ficam pretas e cortam para manhã seguinte, onde mostram Allen Jones jogando baseball com seu filho mais velho dentro de casa, arremessando a bola um para o outro, até o mesmo jogar a bola em uma porta aberta, que dá na entrada para o porão da casa, a câmera mostra AJ indo pegar a bola escadas abaixo... Entretanto a bola para em cima de uma caixa misteriosa que gera curiosidade em Allen Jones. A caixa é aberta e mostra ele sacando uma de suas attires usada em sua carreira, juntamente com algo peculiar que são suas luvas... A câmera mostra suas expressões de satisfação com brilhos nos olhos. A cena mostra como se entrasse em sua cabeça para mostrar o que ele recordou no momento. Então é passado um pequeno “Highlight” dos extremos da sua carreira, dificuldade e conquistas... e é encerrado o vídeo.]

    [27/11/22 - Gainesville, GA, EUA]
    Acordo, como mais um dia normal. Agora tenho uma família ainda maior e abençoada por nosso senhor Jesus Cristo. Quatro filhos com minha mulher que conheci na minha infância... Eu deixei tudo para trás... Fama, títulos, carros de luxo, o mundo do Professional Wrestling por um propósito, ser um pai presente na vida dos meus filhos e mulher, tudo para viver uma vida tranquila em uma casa na minha cidade natal, com tranquilidade, sem as cobranças de uma rotina pesada de treinos e viagens, dedicando tudo de si dentro do ringue... Mas, eu tinha essa tranquilidade... Sim, porque parece que o destino está querendo jogar, dias atrás eu me peguei tendo lembranças com minhas attires no porão da minha casa. Sim, eu sei... Essas mudanças foram radicais, simplesmente parar o fenômeno e fazer com que ele seja apenas um chefe de família era algo que eu esperava que não conseguisse aguentar. Aliás por coincidência na mesma semana meu celular tocou... E recebi uma proposta para voltar à ativa nos próximos meses, ter tempo para me preparar. Porque eles sabem o que as pessoas querem ver... E minha resposta foi “NÃO”.

    [17/06/23 - Gainesville, GA, EUA] Alguns meses se passaram, eu me pego assistindo televisão sozinho em casa. Está passando o show da empresa que queria me contratar... Droga as minhas mãos começaram a comichar, meu coração ficou angustiado e a ansiedade tomou conta do meu corpo... Ver aqueles Wrestlers/multidão me faz perguntar a si mesmo... ”Quanto tempo posso aguentar sem isso ?” - “Quanto tempo vou deixar o medo tomar conta?” Não hesitei em pegar o telefone e ligar diretamente para Jig Flair e falar que queria aceitar a proposta que recusei... O mesmo me disse para me preparar e que seria um orgulho em me ter de volta...

    [28/08/23 - New York, NY, EUA] Sim, eu deixei minha casa segura, minha família... Por mais uma vez e não importa, sei que eles sentem orgulho de mim e isso mantém minha fé viva. Estou em um quarto de hotel sozinho apenas esperando meu momento, o retorno e estreia na JWW. Tive que engolir todo meu orgulho e vou matar o que estava me matando, é hora de voltar a voar, é hora de o fenômeno mostrar sua cara, o rosto que vai comandar esse lugar.

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  13. THE PROBLEM

    [1]
    Poucos se perguntaram onde estava Elijah Burke, muitos nem ao menos lembraram da minha existência. Não posso falar que marquei a indústria, posso dizer que fui usado por ela. Usado como escada, usado como capataz, usado para preencher o show com lutas vazias e insignificantes, já fui usado até mesmo para fazer merchandising para grandes empresas e chegou um momento que cansei de toda essa merda, cansei dos holofotes, cansei de sacar cheques com vários zeros que não condiziam com minhas participações em shows, cansei de toda essa merda que virou mais entretenimento do que esporte e um homem cansado é capaz de cometer loucuras e decisões horríveis, mas o que Elijah Burke fez foi a decisão mais sensata possível…Ele apenas decidiu parar com tudo isso.

    [2]
    Muitos acontecimentos envolvendo esportes estão no imaginário do americano médio ultimamente. Copa do mundo feminina, Copa do mundo de Basquete, Lionel Messi no Inter Miami, mas nenhuma dessas merdas se equipara ao que vai acontecer no dia 27/08 no Manhattan Center. Seria clichê e uma imensa falta de criatividade falar que é o meu renascimento e a grande verdade é que isso não é, é a escalada do fundo do poço daquele que nunca teve direito de ter um lugar ao sol. E como de costume estarei na luta que irá abrir o show, dividindo o ringue contra outros sete lutadores. A grande verdade é que eu estou acostumado a estar nesse tipo de posição em um evento da magnitude do War of Walls, a verdade é que eu me acomodei muito tempo com esse papel, mas lhes garanto que nunca foi por falta de habilidade. Mas o fato é: não é a primeira vez que estou na Open Match, mas lhes garanto que será a última! Elijah Burke não chegou para ser a solução do General Manager, não cheguei para dar o meu corpo e minha alma por essa empresa e receber migalhas de atenção, na verdade, eu cheguei para ser o problema dessa empresa, o problema de toda uma divisão.

    THE TRUTH

    [1]
    A verdade é que vocês não estão prontos para Elijah Burke. Allen Jones, Hero, Omega, Leon, Vampiro e seja lá quem mais esteja nessa luta, nenhum de vocês do alto do seu privilégio dentro dessa industria está preparado para lidar com um homem que nunca teve nada por aqui. Muitos dizem que escolhi a empresa errada, a empresa que só dará holofotes para aqueles que são lendas consolidadas da indústria e que para perceber isso bastava ver quem era o campeão, e de fato eles estão com um pouco de razão, mas sinceramente eu nem ao menos ligo para isso, para mim só significa um caminho mais fácil passar por cima de tanta velharia como essa que encontramos por aqui. Nessa luta pode até ter nomes estrelados, lendas, lutadores consolidados que estão aqui desde o primeiro show, mas o que falta para eles e que Elijah Burke tem de sobra? A malícia… A vivência de estar em uma luta de sobrevivência como essa, com adversários diversos e sem saber o que esperar. A experiência de viver toda semana algo como isso que estou vivendo nesse exato momento me dá a tranquilidade de saber que estou um passo a frente de vocês e que estou escalando para sair do fundo do poço e não irei me desculpar se pisar em alguns corpos ou fazer alguém de escada para isso. Eu cansei de ficar lá em baixo, está na hora de vocês me substituírem, pois eu estou aqui para roubar o que é meu por direito, usurpar o trono daqueles que não merecem ser reis e destruir todos que estão no meu caminho. Fiquei muito tempo acomodado com muito pouco, não mais…

    THE PROBLEM
    THE TRUTH
    THIS IS ELIJAH BURKE

    ResponderExcluir
  14. You're gonna be the first eeeever FORMER JWW World Heavyweight Champion...

    Ladies and gentleman, i'm a man of culture. E como um homem culto, eu me sinto obrigado a contar a todos vocês as implicações históricas do confronto que se segue. A história nos conta que após você vencer uma loteria genética em que o seu DNA por alguma razão lhe proporcionou nascer em uma família com sangue azul... Você deve então esperar a sua vez; e após o Rei falecer... O príncipe assume. Você herda o trono de seu pai e a história nos ensinou que a monarquia funcionou assim durante séculos e séculos. Anos, décadas e privilégios... Demorou muito e embora você sempre soube que chegaria até aquele trono... Deve ser um alívio chegar.

    Mas então, a história nos mostra que independente de quanto tempo você levou para chegar até aquele trono - independente do quanto você aguardou para que o seu pai, o rei, tivesse a droga de um infarto e o trono sobrasse para você... A guilhotina não leva nada disso em consideração. Droga! Foram anos, foram décadas, foi muito tempo... Eu nasci abençoado, eu nasci com sangue azul, eu nasci para ser rei e eu me torno rei e... Todos esses anos que custaram a chegar acabam por ir embora em segundos. Oh, a velocidade que esses segundos passam.

    Esse homem - Don Callis aponta para o lado do "Pôster" que se encontra Matthew Kun... Ele vem até esse ringue como um rei. Ele apresenta prova deste longo reinado que perdura uma década inteira de conquistas e assim como todos os outros reis que se foram - ele acredita que com ele será diferente. Ele acredita que por ele ter esperado todo esse tempo para se tornar o dono do trono, que o destino não será tão cruel com ele e não cortará o seu pescoço logo no auge de sua existência mas eu digo que... O destino será sim cruel. A guilhotina gelada cortará sim o seu pescoço. Independente de quanto tempo você levou para chegar ao ápice de sua existência como JWW World Heavyweight Champion... A história nos mostrou que nenhum rei continua no poder após ter o seu crânio separado do resto de seu corpo.

    Porque eu sou um homem de cultura, Kun. Porque o estoico só admitiria ao seu lado alguém tão genial em suas palavras - acompanhando a sua genialidade nos ringues. Porque um reinado só é valioso porque é finito! Acaba. Um império é construído, as muralhas são erguidas mas o que fica marcado para a história é a estratégia troiana utilizada para atravessá-lo! Você se tornou um verdadeiro rei, Matthew Kun... Mas Konosuke Takeshita será a sua guilhotina nesta noite.

    O alpha, o rei, o deus, o campeão... Tudo isso será reduzido ao pó quando o estoico Konosuke Takeshita adentrar a sua muralha com tamanha força e determinação que você se perguntará como diabos conseguiu sobreviver ao primeiro combate que teve contra ele. Sobreviver. Foi isso o que você fez. Você certamente não derrotou Takeshita porque se tivesse o feito ele não estaria aqui prestes a ser o homem a derrubar o império mais famoso desde o Romano.

    THE KING IS DEAD.
    LONG LIVE THE KING.

    O porta-voz de Konosuke Takeshita, Don Callis.

    ResponderExcluir
  15. *Nos arredores da antiga casa da Família Wyatt, a escuridão cai sobre a paisagem sombria. Uma luz tênue brilha de uma lanterna que repousa nas mãos de Bray Wyatt. Ele está parado à entrada da casa, olhando diretamente para a câmera, com um sorriso sádico nos lábios.*

    Bray Wyatt: Bem-vindos, meus amigos, a um espetáculo que vocês nunca esquecerão. Aqui, onde as sombras dançam ao som dos segredos e os sussurros do passado ecoam nas paredes que já testemunharam meus triunfos mais sombrios. Esta é a casa que foi lar da Família Wyatt, onde o início e o fim se entrelaçam como ramos retorcidos de uma árvore macabra.

    *Wyatt levanta a lanterna, iluminando seu rosto, enquanto suas palavras ressoam no ar.*

    Bray Wyatt: Matt Riddle, você ousou cruzar o limiar da minha existência, o limiar deste santuário do desconhecido. Aqui, as máscaras caem, as ilusões se dissipam e as verdades ocultas emergem. Sinto sua presença, como um peixe que morde a isca, atraído pela promessa de revelações que podem quebrar até a mente mais forte.

    *Wyatt ergue as mãos, como se estivesse canalizando energia das trevas que cercam a casa.*

    Bray Wyatt: Você, Matt Riddle, é como um espelho embaçado, refletindo um vislumbre do que você acredita ser. Mas nas profundezas desta casa, sob as tábuas gastas pelo tempo, você encontrará o reflexo verdadeiro. O reflexo do "Eater of Worlds", aquele que consome não apenas adversários, mas também suas almas e ambições.

    *A luz da lanterna de Wyatt oscila, criando sombras mórbidas em seu rosto.*

    Bray Wyatt: Não tema o que você encontra aqui, Matt Riddle. Abrace o desconhecido, permita que ele se torne parte de você. Pois, quando o sino tocar e as luzes da arena se apagarem, seremos lançados em um reino onde as regras da realidade se desfazem e o pesadelo se torna realidade.

    *Wyatt dá um passo à frente, entrando na casa, enquanto a câmera o segue.*

    Bray Wyatt: Prepare-se, Riddle, para uma jornada pela escuridão de minha mente, uma experiência que irá moldar você de maneiras que jamais imaginou. Pois nesta noite, nas sombras desta casa, o Eater of Worlds e o Rei do Broccoli se encontram para dançar uma dança macabra, onde só um emergirá... e o outro será engolido pelo abismo.

    *O olhar enigmático de Wyatt fixa-se na câmera enquanto a luz da lanterna se apaga, mergulhando tudo em escuridão.*

    Eater Of Worlds

    Bray Wyatt

    ResponderExcluir
  16. E aí, pessoal! Olha só quem finalmente chegou ao JWW! É o Original Bro, o mestre das manobras radicais e das vibes positivas. Vocês sabem, eu costumo levar a vida numa boa, curtindo cada momento e fazendo minhas acrobacias pelo mundo afora. Mas hey, parece que a diretoria do JWW decidiu me dar as boas-vindas com um desafio bem peculiar. E quem é o sortudo que vai ter a honra de enfrentar o Original Bro logo de cara? Ninguém menos que o próprio mestre das sombras, Bray Wyatt!

    Bray, meu amigo, você e eu somos como água e fogo, sombras e luz. Você traz todo esse ar misterioso e psicodélico para o ringue, enquanto eu trago a vibe positiva e a agilidade que só um "Bro" de verdade pode proporcionar. Agora, eu sei que você gosta de brincar com a mente das pessoas, Bray. E eu respeito isso, cara, cada um tem o seu jeito. Mas olha só, quando a gente se enfrentar, eu vou estar na minha melhor forma, com meu estilo "Bro" afiado e pronto para qualquer coisa que você jogar no meu caminho.

    E sabe de uma coisa? Eu adoro um bom desafio, ainda mais quando ele vem embrulhado numa embalagem tão intrigante quanto você. Então, prepare-se, Bray, porque quando a gente se encontrar no ringue, vai ser um espetáculo que o JWW nunca esquecerá! A galera pode esperar manobras de tirar o fôlego, risadas e, claro, um pouco daquela energia "Bro" que faz todo mundo sorrir. Então, Bray Wyatt, esteja pronto para encarar o Original Bro em toda a sua glória e esplendor!

    Se você acha que vai me abalar com suas táticas psicológicas e sombrias, pense de novo, meu amigo. Porque quando a fumaça abaixar e as luzes se apagarem, eu vou estar aqui, firme e forte, pronto para deixar a minha marca no JWW! Preparem-se, fãs do JWW, porque a estreia do Original Bro está chegando, e ela vai ser... simplesmente "bro-tástica"! Até lá, galera! Muito amor, muita paz e muitas manobras radicais!

    He has the whole smoke in his hands - ORIGINAL BRO - MATT RIDDLE

    ResponderExcluir
  17. Caos

    * Um beco extremamente escuro... O vento gelado arrepiaria a espinha do mais cruel entre os seres humanos, o único som que permeia o ambeinte é da leve chuva que cai... Ao fim desse apertado corredor, é possível avistar a figura de um homem... Um "homem". A única razão que o torna minimamente visível é a chama de seu cigarro que queima lentamente, sua feição é uma incógnita, o mistério de sua aparência logo será resolvido, todavia ele decide que a resolução para essa indagação fique para outro momento, pois ele mantém seus pés pregados ao chão e ao longe, em uma voz poderosa, grave e imponente, diz...*

    A noite... Ela é tão agradável não acham? A leve brisa tocando vossa pele, a gentileza da escuridão com nossas íris, o profundo silêncio, cortado apenas pelos graciosos gritos dos morcegos... Tudo combina tão bem, um casamento feito para durar toda a eternidade, se o período noturno fosse eterno, interminável, incessante... Seria extremamente... Entediante.

    *Seu cigarro se apaga... Passos podem ser ouvidos, eles se aproximam, lentamente... Até que é possível ver o seu semblante, ele é... Simplesmente Magnífico, o ser mais belo que o olho humano pode fitar, uma beleza sobrenatural, ele parece até um...*

    O início da noite pode até ser calmo, porém seu desfecho... Ah! Seu desfecho merece o caos, merece o instável, eu sou um ser caótico, eu nasci do caos, minha existência é maldita, sou a ovelha negra entre as criaturas, como eu não poderia ser um adepto da anarquia? Esse é o meu propósito nessa terra, mancharam meu sangue, me condenaram a eternidade, em resposta, farei questão, garantirei que todas as noites estarão repletas de desordem, o pandemônio irá se instaurar... O próximo local que irei contaminar... É conhecido como JWW.

    O... O ser começa a caminhar, ele se locomove até um galpão, o local está absurdamente barulhento. Somos convidados a entrar no recinto, dentro desse lugar, o que posso descrever não faz jus ao que presencio... A verdadeira festa da carne, músicas demoníacas, mulheres e homens nus, sorridentes, se embriagando de vinho... Eu espero que seja vinho, alguns indivíduos parecem em transe. As pessoas no local se referem a criatura como... Vampiro... Ele se aproxima de uma belíssima moça, ela parece encantada com Vampiro, após segundos de conversa, ela o acompanha, juntos vão até um sofá ao centro do galpão e... A moça começa a desabotoar a calça de Vampiro e... Começa a realizar sexo oral na criatura... Ele segura uma taça dourada em sua mão, bebe aquele líquido vermelho e viscoso... Ele pede para que eu me aproxime...*

    Meu amigo... Esse é apenas 1% do Caos que eu me referi, isso que estou sendo generoso, dedico minhas noites a causar a discórdia pelos quatro cantos da terra, cometer todos os pecados capitais, me esbaldar na luxúria e na vaidade, você não consegue imaginar a sensação de ter o seu pau sugado enquanto aprecia o néctar dos renegados, o delicioso Vitae... Eu sou filho de Caim, minha linhagem é amaldiçoada desde os primórdios da humanidade... Se eu já fui condenado ao fogo do inferno, vou inaugurar a mais nova torre de babel e permear o caos. *Vampiro empurra a cabeça da jovem moça, fazendo com que engasgue, ela parece completamente em êxtase*.

    O meu caos não é apenas sexo, bebidas, festas... Meu caos é ódio, raiva, sangue, orgãos... Ouro... Meu caos é tão abrangente, tão incompreensível... Eu quero aquele título, eu adoro a sensação de empoderamente que os cinturões me proporcionam, eu me sinto maior, mais brutal, mais caótico ainda, pois sei que com o título em mãos, diversos infelizes sedentos pela glória, virão até mim, vítimas se oferecerão para ser o sacrifício... O primeiro passo é vencer essa luta, não me importo com o nome de cada um de você humanos insignificantes, irei consumir cada um, o vosso sangue será meu alimento, vossa dor irá alimentar o meu caos, preparem-se para o dia do julgamento.

    Vampiro levanta a moça abruptamente e... Ele destrói seu belo e delicado pescoço...

    Vampiro
    .

    ResponderExcluir
  18. Coming Home.

    Deus... a JWW está de volta. Quando me ligaram e me avisaram que estavam voltando, que teríamos um grande show a seguir para essa grande empresa e, que para minha honra, eu estaria presente no card deste grande evento, eu não posso negar em dizer que um grande sorriso e felicidade tomou conta de mim. Vejam, eu já falei isso algumas vezes: Pro Wrestling é TUDO que tenho. Minha infância não foi das mais fáceis, entende? Eu estava em uma casa sem heróis. Sem referências... Eu passava os dias lendo quadrinhos e assistindo Pro Wrestling. Eu precisava de um Herói, e eu encontrei grandes heróis nesses dois locais. A verdade, é que todo local precisa de um Herói, e a JWW não é diferente. A JWW PRECISA de um Herói, então... WHO’S YOUR HERO?

    Bem... De uma coisa eu tenho certeza... Chris HERO encontrou a sua casa. Entendam, mais do que a honra de estar em um grande evento como esse, é uma felicidade genuína poder voltar ao meu LAR. São anos nessa indústria, eu vi tudo que tinha para ver, eu sofri tudo que tinha para sofrer, mas também vivi grandes momentos. Eu criei relações, conexões, amizades e rivalidades. Eu senti o peso da derrota e a glória da vitória. Minha jornada nunca foi fácil mas sempre... Sempre foi o motivo para que eu acordasse todos os dias. Que eu me levantasse da cama e fosse ao meu lar, fosse ao meu local... Estar no ringue é mais do que um trabalho. EU PRECISO DISSO!! Para ser bem honesto, quando estou dentro do ringue é o único momento que me sinto em casa de fato. E todo Herói precisa de sua casa. Então... WHO’S YOUR HERO?

    Mas há algo que também todo herói precisa. Há algo que eu também preciso... Eu preciso sentir a glória, o poder de mais uma vez carregar um título. Veja, eu não quero carregar um pedaço de couro com ouro, eu quero carregar a honra de representar esta grande empresa. De ser reconhecido mais uma vez na minha carreira como um CAMPEÃO. Eu não quero o dinheiro que isso traz, eu quero a honra nisso. Mas para isso, bem, eu tenho alguns oponentes pela frente. Mais uma vez entro no ringue contra grandes lutadores, a JWW está cheia deles. Personalidades diferentes sem dúvidas, motivações diferentes, mas todos com o mesmo destino preterido. Todos querem uma chance pelo JWW United States Championship. Aos meus oponentes... Boa sorte. Em todos os meus anos eu aprendi algo sobre Heróis... No final, eles é que conseguem vencer, aqui não será diferente. Então... JWW, WHO’S YOUR HERO?

    Your Hero, Chris.

    ResponderExcluir