CARD: This is WAR #5

Confira o CARD do quinto This is WAR!

Agradeço a todos que tiram um tempinho de suas vidas para comentar aqui na JWW, vocês que fazem isso aqui funcionar. Espero que estejam se divertindo assim como eu estou em bookar vocês. 🖤

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
- Dark Matches -

Singles Match
Alexander North vs. Artemis Spencer

Singles Match
Matt Sydal vs. Bray Wyatt

Singles Match
Konosuke Takeshita w/ Don Callis vs. Blacktcha

.....

One of The Biggest Announcements in this Sport
JWW World Tag Team Champions Jig Flair & Gabriel Brooks

Singles Match
Steve Austin vs. Zay Snyder

Video Promo
A newcomer?

Singles Match
Elijah Burke vs. Sabin Leon

Promo
Vampiro addresses his action in the last week This is WAR

Singles Match
Brooks Lesnar w/ Paul Heyman vs. Finn Balor

The Debut of Another Legend - Singles Match
??? vs. Matt Riddle

Singles Match
JWW United States Champion Jiro Kurochio vs. The Nnoitra

Tag Team Match
Brownsky Cardona & Daniel Diamon vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun & Allen Jones

PRAZO SÁBADO 09/09 23H
SHOW DIA 10/09

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Meu nome é Ozymandias, rei dos reis, atormentem-se perante minhas obras!

    Depois que Brownsky Cardona reluziu feito uma chama lançada pelo próprio sol, sobre os olhares ignóbeis de milhares de pessoas em Manhattan, eis que chega finalmente a hora deste vos apresentar.


    Eu sou o deus do wrestling, mas não sou o tipo de deus que vai morrer por você em uma cruz, muito pelo contrário, vocês caros espectadores seres inferiores vão se sacrificar por mim! Vocês vão seguir a rotina medíocre de vocês, vão acordar cedo a base de diazepam e sertralina para suportar o fracasso da vida de vocês, trabalhar duro das 8 da manhã até as 6 da tarde para ganhar míseros 20 dólares, andar nas ruas gélidas de Nova Iorque sendo notado por absolutamente ninguém, até finalmente entrar no Manhattan Center na qual eu, Brownsky Cardona estarei protagonizando o evento principal, e então gastar seus 20 dólares para me ver em ação, insistindo na tola esperança de que um dia será como eu. Mas a realidade é que, vocês NUNCAM, NUNCAM serão como EU! Vocês são escravos que moldam o mundo para pessoas como este que vos fala poderem governar, vocês nunca terão o luxo der uma vida igual a minha, vão envelhecer dentro de suas pacatas vidas invejando o meu lindo corpo, o meu dinheiro, a minha fama, o meu talento dentro do ringue e do meu sex apell com as mais belas mulheres, degustando-as uma por noite. Deixo claro para vocês, EU SOU O MELHOR PARA O MUNDO PORQUE EU O CONQUISTEI! Então podem me vaiar a vontade, pois todos sabemos que eu sou a estrela deste show, e que eu sou superior a todos vocês!

    Eu fico pasmo como a ingenuidade de um homem velho pode leva-lo ao abismo da ilusão. Quando Allen Jones subiu naquele ringue, muitos se excitaram pela presença de um ex-campeão de uma empresa falida na esperança de saborear a nostalgia outra vez. Mas vamos ser realista o que agrega Allen Jones nos dias de hoje? Eu respondo, uma derrota em uma battle royal, até eu que cheguei depois tenho mais vitórias que esse cara. Um caipira acha que pode vim na minha cidade, despejar seu legado sobre o ringue na esperança de continuar escrevendo sua história para poder se tornar enfim campeão? Vamos ser francos, seu legado aqui não vale NADA, aqui não é o estado da Georgia, essa cidade não é para homens velhos, e fracos aqui não tem vez! Então Brow, volte para Gainesville viver sua vida juntando merda de porcos com seu filho bastardo, e quando chegar em casa, fale pra sua esposa que você foi massacrado pelo incrível Brownsky Cardona, tenho certeza que ela vai ficar bem molhada com isso.

    E a meu caro Matthew Kun, aquele jantar foi realmente muito prazeroso, devo-lhe agradecer por isso, mas Jig Flair abriu meus olhos quando perguntou quem eu queria ser aqui dentro, e a resposta NÃO é ser um bajulador seu. Eu uso as melhores roupas, durmo com as mulheres mais bonitas, sou grande demais pra construir minha história na sua sombra, então brow, vou construi-la tirando de você aquilo que você mais defende, seu ego, e de brinde vem esse lindo cinturão mundial junto, e vamos ser honestos eu fico bem mais elegante com ele estampado em meus ombros.

    É isso aí meus parceiros, a brincadeirinha de garoto de vocês acabou quando um homem de princípios entrou nela, então vamos parar de ficar expondo feitos do passado e começar a enxergar o que está perante vocês. Neste domingo, Eu e meu grande amigo Daniel Damion vamos mostrar que lendas de um esquecido passado não tem poder para impedir a ambição de novos homens, e quando nós saímos vencedores desse combate, eu, Damion e minha linda noiva Chelsea pegaremos um jatinho direto para Los Angeles e vamos brindar por toda hollywood nossa vitória na mansão Luxuosa do meu grande amigo, junto com diversas outras modelos saciando-nos de prazer, degustando um delicioso champanhe e rindo da cara dos dois tolos que desafiaram a juventude.

    Get Ready to fly Allen!
    The Countdown is over Matthew
    Woo Woo Woo é o caralho
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  2. [Mesmo na escuridão, o escorpião causa arrepios. Ele está na casa... O seu defensor. The Nnoitra!

    Pudera a lei dos homens prover justiça? Aqueles no comando, esses sempre colocam na frente: Sua ganância, seu poder e ego que corrompem e destroem vidas. Eles deixam a sociedade agonizando, uma sociedade que clama por retribuição. Para os injustos, falsos e os trapaceiros, deixem rastejarem, pois seus pecados o alcançaram. Para quem têm dúvida, os sujos podem ser qualquer um. Eles se escondem através de um terno, suas faces enganam, todas as suas boas intenções possuem o pior da malícia, eles estão prontos para fazer vitimas. Vítimas inocentes. Mas suas fraquezas? Uma ideia, um simbolo do que é certo e do que é justo. Um arauto da justiça que surge quando o mundo mais precisa. Não exatamente um herói, mas uma força enigmática que infunde medo nos corações dos corruptos. Não os deixarei que consigam destruir tudo! Ainda que sozinho enfrentaria um exército das sombras, para assim livrar o mundo do que tem corroído tudo, para apagar a escuridão, eles se encontraram com o ferrão que arde como fogo, e o fogo é eterno. Jiro seus pés pisaram na selva e agora chegou a hora ver se você é um homem que foi seduzido pela ganância, ou se é um homem leal ao certo. Mesmo nas sombras, estive observando, esperei que esse encontro fosse especial. Quando eu emergir da escuridão, sob a luz, eu mostrarei que não vacilo para punir aqueles que merecem. Every breath you take brings you closer to your demise! Então Jiro... Se vir a se corromper, você será o único a desmoronar, uma sombra escura irá cair sob sua alma e então, eu irei corrigir seus erros.... Jiro isto é a face da retribuição... E você vai cair!

    [Um escorpião sob a mesa caminha em direção a imagem de um homem: Jiro Kurochio. Escorpião quer dizer que o homem da imagem entrou em seu domínio, e agora, é hora do escorpião ferroar!]

    The man called Nnoitra is ready to sting!

    The icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  3. Tell me when i'm telling lies!

    A Gold Mafia dominou completamente a divisão de Tag's dessa empresa, como eu disse semanas atrás, nos chutamos tão forte a bunda dos Briscoes que eles até sairam da empresa, isso que eu chamo de uma bela lição aprendida. A Gold Mafia veio para dominar, para ficar com os esses belos belts, eu e Jig Flair jamais perderemos esses belts, isso é um promessa e vocês podem acreditar.

    Que o Jig Flair é um visionário ninguém mais duvida, ele não só deu vida ao PW novamente como também está dominando essa industria ao meu lado, como nos bons e velhos tempos, e não por outro motivo ele me escolheu para estar do lado dele nessa caminhada nessa nova trajetoria, somos os campeões de duplas e isso nunca foi surpresa pra ninguém que iria acontecer.

    Eu poderia ficar falando e falando, mas acho que vou deixar o melhor pro show, esse anúncio talvez vá maxer com a cabeça de algumas pessoas mas se eu fosse vocês eu não perderia por nada porque essa noite vai dividir aguas, essa noite vai ser uma noite interessante e talvez inesquecivel para alguns... Não digam que foi seu amigo Brooks que lhes disse, mas eu não costumo dar tantos spoilers assim...



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  4. Ladies and Gentleman....

    Semana após semana eu pego esse microfone, e converso com todos que conseguem me ouvir, com todos do público, com todos naquele locker room, inclusivo com você Souza, ninguém nessa empresa ou fora dela está preparado para enfrentar o meu cliente nesse ringue, e eu não falo isso por soberba ou provocando ou até blefando, eu sou o melhor amigo de vocês, eu quero que o bem estar fisico e mental de vocês permanença intacto, mas semana após semana vocês permanecem pecando no mesmo erro, que é achar que podem dividir esse ringue com Brooks Lesnar, e senhoras e senhores, isso é uma missão suicida e uma entrada sem volta para a cidade mais temida de toda essa industria, a Suplex City!

    Então, essa semana mais uma vez eu venho avisar sobre o perigo que vocês estão botando sua vida, e essa semana não será diferente, Sr. Balor, não será diferente do que aconteceu com Jiro ou Souza, você será amassado, aniquilado, destruido pelo meu cliente, The Beast Incarnated BROOKS LESNAR! e isso não é uma promessa, é um Spoiler! Então faça suas malas, faça suas preces, porque Sr. Balor, você está prestes a embarcar numa viagem sem volta para a mais sanguinária batalha da sua vida, e meu amigo acredite quando eu falo isso, você não vai gostar nada nada da hospitalidade que essa cidade tem para te oferecer, mas nem tudo são coisas ruins, pois o meu cliente Brooks Lesnas não perderá tempo com você, e assim que aquele sino soar, esteja preparado...


    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/9/23 21:10

    Why Vampiro? Whyyyyyy?

    Parece que o Murray não está conosco hoje... Uma pena, mas tudo bem o velho merece um descanso, com todo o caos que ele anda presenciando semanalmente, talvez seus parafusos estejam se soltando hahaahaha, não é qualquer um que sabe lidar com todo o pandemônio que me rodeia. Já vi alguns ficarem completamente léles da cuca... Mas eu não, estou sempre sóbrio... Talvez, ahahahahaha.

    Enfim todos estão enchendo o meu saco, perguntando sem cessar. "Vampiro por que você fez aquilo? Estavas destruindo Chris Hero, por que tu jogastes a luta fora?" blá blá blá, como falam merda. É o seguinte, eu não ligo para as suas regras ridículas, seus conceitos não se aplicam a mim, a única teoria que eu sigo é a do caos meus caros... Eu quero botar pra fuder, de verdade, se eu seguir seus princípios de merda, suas contagens patéticas, as regas que os juízes impõem... Estarei indo contra tudo que eu luto a favor. Eu quero instaurar a anarquia na JWW, me alimentar dos transtornos e da balbúrida... Quanto maior o caos, maior a diversão, a satisfação, o prazer, o orgasmo... Eu não vou botar pra fuder na JWW, eu vou literalmente fuder aquele lugar, passarei o meu pinto em cada centímetro daquele caralho e não há nada que vocês possam fazer.

    Já deu de explicação né, eu só dei a satisfação de compartilhar isso pois eu adoro o olhar de apreensão de todos vocês, aguardando as noites caóticas da JWW... Vejo vocês no domingo.

    The Malkavian
    Vampiro
    .

    ResponderExcluir
  6. I'm Your King, I'm Your Hero and all of You Will Become Having Lunatic's MathewHolics.

    Le Champion is in the HOUSE, Essa aqui pessoas não é a casa que fulano ou ciclano construiu, esse é o Reino do DemoGod, o que não é deus, o que não é humano, aquele que é o World Champion, e que não existe ser nesse mundo que fez mais que ele, vejo seres insignificantes todos os dias, a JWW está se tornando lar de hipócritas e parasitas, está na hora de tirar os seres inferiores do meio do caminho, a nova(velha) era não tem fim, seja você uma lenda viva, ou um zé ninguém, não existe espaço para vermes. Quinto This is War, quinto show consecutivo que venho aqui explicar o obvio, falar o existente e fazer o que ninguém nessa empresa fez, ou faz, Allen Jones, temos um encontro com o destino, eu e você, isso já está cravado desde o primeiro dia que eu soube que você tinha voltado, mas isso ainda não é sobre nós, então volto meu foco para aqueles que nunca venceram nada, nunca chegaram a lugar algum.

    A JWW com sua ampliação foi capaz de trazer lendas, ícones, GOAT's... e ao mesmo tempo foi capaz de trazer a escoria, aqueles que em um dia é seu fã, no outro é seu hater, isso é algo comum nesse ramo, em um dia de abração, no outro querem te derrubar, já conheci caras assim em toda minha carreira, hipócritas são eles de pensarem que estão a um passo a frente, que nesse pequeno espaço curto eles levam alguma vantagem sobre mim, e olhando para o This is WAR #5, eu me pergunto, quem é Daniel Damion? Cada dia que passa eu me impressiono com a capacidade desses figurantes que nunca venceram nada em lugar nenhum de tentarem algo novo na casa dos outros, olha Daniel, independente de quem você seja, olhe com quem anda, 'Só confio em mim, lutando até o fim, vim venenoso na maldade, letal igual gás sarin'.

    E chegamos a estrela do show, outro ninguém que veio de não sei onde e está aqui fazendo não sei o que.. não é Browski Cardona, pra começar que nome é esse? Caderno? Cadeira? CARDONA? Would you please, SHUT THE HELL UP! Em segundo lugar, que showzinho é esse? deus do wrestling? Melhor do mundo? Browski, o homem que vive na casa dos espelhos, onde ele é o foco, a luz e ele é o rei do seu próprio mundo, fama, dinheiro? Isso não é sobre o meu ego, você que inflou algo dentro de si mesmo, não existe comparações, pois no fundo dos espelhos você consegue ver... O 6x World Champion, o verdadeiro DemiGod do Wrestling, o primeiro e único, e enquanto seu discurso for sobre modelos, champanhes, você não encosta um dedo naquilo que você chamou de "lindo cinturão mundial", onde você vê beleza, eu vejo gloria, sangue e dor, nós não somos iguais, você não pode ser eu, a brincadeira de garoto que você chama está viva tem 11 anos, a brincadeira de garoto já é o World Champion com cinco shows existentes, então se coloque no seu lugar, pois se hoje você tem um trabalho agradeça a quem fez isso tudo se tornar realidade, eu não uso as melhores roupas, mas não existe um performer na face da terra que seja melhor que eu, no ringue, no microfone o intocável King of the World, JWW World Champion, Are you Really Ready for the Painmaker?!


    Don't you Wish You're Me?!
    The PainMaker, Mathew Kun!


    ResponderExcluir
  7. [10/09/2023 / Manhattan Center, This is War #5 — Stone Cold vai andando pelos corredores do Manhattan Center até que se depara com um repórter da JWW falando sobre o show de logo mais]

    [Austin dispara "ei, idiota! Me entreviste". O repórter questiona se ele é um dos faxineiros da arena…]

    Stone Cold: O QUÊ?

    Repórter: Eu perguntei se o senhor trabalha aqui…

    Stone Cold: O QUÊ???????

    Repórter: Por que o senhor está gritand…

    Stone Cold: O QUÊEEE?!!!! Você quer insinuar que ‘Stone Cold’ Steve Austin é faxineiro? O QUÊ?

    Repórter: O senhor é wrestler???

    Stone Cold: Olha aqui, filho, se você não sair daqui agora, eu vou chutar o seu traseiro para fora dessa arena, aí você fala se eu sei ou não lutar, seu filho da p… [Austin toma o microfone das mãos do rapaz e manda ele sair do local. E o câmera também vai saindo…]

    Stone Cold: Ei, câmera! Ilumine esse câmera agora mesmo para a minha careca brilhante, eu quero falar com vocês.

    Eu fiquei sabendo que vocês me pronunciaram assim, não é? O Careca. Coloque um pouco de respeito em Stone Cold! Um homem íntegro. Um amante das mulheres. Com bolas de aço. Um dos piores filhos da puta que você vai conhecer! Eu mesmo! ‘Stone Cold’ Steve Austin!

    Stone Cold vai estrear com a vitória a vitória hoje! Fato. Com um triunfo. Fato. Arregaçando as mangas e chutando traseiros. Stone Cold não joga palavras ao vento, filho, se você me ouviu falando que eu vou chutar um traseiro, pode ter certeza que esse traseiro será chutado! Stone Cold sempre fala a verdade e vocês podem ver isso no meu olhar, então quem acredita nas palavras desse caipira aqui me dê um HELL YEAH!

    [Aparece um jovem adolescente, aparentemente com 12/13 anos de idade gritando "HELL YEAH"!]

    É isso aí, filho, toma aqui uma cerveja para comemorar à lá Stone Cold Steve Austin!

    [O pai da criança automaticamente bate na mão de Steve Austin, derrubando a cerveja]

    VOCÊ DERRUBOU A CERVEJA DE STONE COLD? [O pai começa a gaguejar] A CERVEJA DE STONE COLD! [Pai: ma, ma, mas.. mas, meu filho, ele...] O QUÊ? O QUÊ? Stone Cold na idade do seu filho ia para o bar. Jogava sinuca. Bebia uma cerveja. Duas cervejas. Três cervejas. Quatro cervejas. Cinco cervejas. Seis cervejas. Sete cervejas. Oito cervejas. Nove cervejas. 10 cervejas... 11 cer.. [Pai da criança: É, eu sei, Steve, era cerveja pra caralho] - [Adolescente: pai, você xingou?] É ISSO AÍ! ERA CERVEJA PRA CARALHO, hahahaha! E nunca mais me interrompa!

    Então trate de cuidar do seu filho, o quanto antes ele virar homem, vai ser melhor para o garoto, então escute aqui, criança, SEJA HOMEM! Agora saia da minha frente que o tio Stone Cold precisa falar daquele pedaço de lixo chamado Zack Snyder, esse cara não faz filme?

    [Austin autografa a camisa do jovem, enquanto ele vai embora pedindo ao pai um pouco de cerveja para experimentar]

    Olha aqui, filho. Vamos encurtar as conversas, tá bom? Você não conhece Stone Cold, e Stone Cold não te conhece! Não há homens como eu do chiqueiro de aonde você saiu. Mas há pessoas como você do lugar de onde eu venho. Cara de quem foi criado pela vovó. Visitam bares. Pedem coca com limão. Essa sua carinha de que completou 18 anos ontem não é páreo para o Texas Rattlesnake! O maior chutador de bundas de Austin, TX. Agora, na JWW. Não há nada de errado em entrar em um bar e pedir coca com limão, filho, mas entenda que a sua bunda está comprometida no próximo domingo, porque STONE COLD STEVE AUSTIN VAI CHUTAR ELA PARA O QUINTO DOS INFERNOS! AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE STONE COLD SAID SO!

    🍺The World's Thoughest SON OF A BITCH!
    I am "Stone Cold" Steve Austin, you piece of trash!

    ResponderExcluir
  8. BEYOND PHENOMENAL

    Quando atendi aquele telefone e aceitei voltar para o Pro-Wrestling eu tinha apenas uma coisa em mente… “Será que alguém vai lembrar de mim ?” Estava realmente orando a Deus. Perguntaram-me no camarim varias vezes, qual você acha que será a resposta dos fãs naquela noite, e respondi em bom tom... Quero que estejam enlouquecendo, porque vou me alimentar da energia deles... E olha tudo o que aconteceu, fiquei impressionado, as coisas começaram a fazer sentido, mesmo com uma derrota naquela noite, senti minhas mãos e pernas com o mesmo arrepio de antigamente, por isso eu digo, as coisas estão fluindo naturalmente e vou buscar o que é meu... Eu fiz tudo por onde passei, e vou ser o responsável por colocar essa empresa no mapa, porque aqui vai começar a construção da casa... Vocês me perguntam “Que casa?” The house that ALLEN JONES built!.

    Muitos podem me chamar de saudosista, falar que eu não tenho mais o mesmo brilho de antes e que eu não vou arrumar nada aqui, eles estão certos? Não... Não... Muito longe disso, Por isso eu respeito Mathew Kun, ele também esconde uma grandiosa história no seu passado e agora quer mostrar isso no presente. Soube que tirei o seu sono, quando descobriu que Jig Flair estava entrando em contato comigo, mesmo eu recusando algumas vezes o contrato, você sabia que de alguma forma eu não ficaria parado em casa com a minha família... Eu sou um oponente digno para lhe desafiar, a própria multidão em New York quer ver isso, esse destino está traçado... Allen Jones VS. Mathew Kun.

    Bom, mas como sempre na vida, sempre vai existir alguém que queira pagar pra ver... E essa pessoa é Brownsky Cardona, ele teve a capacidade de interromper a melhor coisa que já aconteceu até agora na JWW para falar que se eu posso chegar até Mathew Kun e pedir uma luta, ele também pode... E quem seria Cardona? Um homem que deixou as coisas mundanas da vida cegar a si mesmo. Ele acha que pode simplesmente entrar nesse jogo chamando seu amigo de bebida e festas... E antes que me esqueça, não tente levar isso para o pessoal Cardona, porque eu juro em tudo que é mais sagrado nessa terra, se você não tirar o nome da minha família dessa sua boca imunda, eu vou quebrar seu pescoço! Vou mostrar porque eu estou nesse ramo e não vou parar tão cedo... Eu não sou bom... Eu não sou ótimo... EU SOU FENOMENAL!


    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  9. Você sabe, eu não estou escalado para participar, mas é óbvio que estarei em Manhattan no próximo domingo! A JWW paga um contrato de milhões para ter uma lenda como eu por aqui, então eu não vou à lugar algum!

    "Souza, aproveita a folga e vai ver a sua família". A minha família já está em Nova Iorque desde o momento que eu peguei a caneta e assinei um contrato milionário com Jig Wrestling World. Estou 100%comprometido com esta empresa e 110% focado em foder com a cidade de fantasias de Brooks Lesnar. Então, sim, grandão, eu estarei em Manhattan, te vigiando, seguindo todos os seus passos. E se você não sabe resolver como um homem, conversando cara a cara, responderei da maneira que você conhece.

    Se você vai responder com violências, diabos! É violência que você terá, seu inútil! Aquele seu maldito F5 não vai me derrubar. Você está aqui há tanto tempo que eu, você me viu dominando eras, conquistando o mundo inúmeras vezes. Seu F5 não vai me derrubar, escute isso! SEU F5 NÃO VAI ME DERRUBAR!

    Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  10. *A transmissão se inicia mostrando o camarim Balor se vestindo para iniciar mais um dia de treino, ate que Balor se vira para a câmera mostrando um sorriso alegre dando inicio a um discurso.*

    Boa noite, Universo JWW! Desejo a todos uma excelente noite. Saudações aos senhores e senhoras que tiveram o privilégio de testemunhar um vislumbre do verdadeiro wrestling. Quando digo isso, estou, é claro, me referindo ao momento mais significativo que já ocorreu nesta empresa: a chegada do Príncipe do Wrestling aos nossos ringues. Foi uma vitória total e incontestável sobre outros três incompetentes em algo que nem merece ser chamado de luta.

    Do meu lado, foi um massacre unilateral, executado com uma performance digna da realeza, tudo isso proporcionado a vocês, almas encantadas apenas com a minha presença diabólica em suas vidas.

    No entanto, após um combate tão medíocre, as coisas ficaram mais claras para mim. A visão do que a JWW precisa se tornou nítida como uma obra de arte de Da Vinci diante dos meus olhos. As peças de um quebra-cabeça se encaixaram uma a uma, mostrando o caminho para transformar esta empresa em uma obra-prima, digna do Príncipe dos Demônios.

    Estou falando de brutalidade, mas não a violência sem sentido que tem sido apresentada dia após dia aqui dentro. Não, meus caros, refiro-me à brutalidade genuína, à diversidade e à variedade que não e apresentada pela repetição interminável e tediosa que se tornou uma piada para quem aprecia a verdadeira essência da brutalidade. Estou falando de brutalidade real, realizada por homens capazes e competentes que fazem coisas como "Suplex City" parecer oque realmente é, uma piada feita por dois paspalhos.

    Convenhamos, qualquer um com bom gosto dentro desse prédio sabe que o nome "Suplex City" é tããão ridículo que me faz pensar que estou participando de uma dessas pegadinhas do Youtube com câmeras escondidas. Onde um anão calvo e barrigudo cheio de arrogância entra cuspindo bosta por todo lugar, trazendo consigo um gorila albino que faz acrobacias e grita "UGA" por todos os lados, convencido que esta brutalmente aniquilando alguém.

    Mas a verdade e dura Heyman, a cruel realidade de que você, seu gorila e qualquer outro homem ou mulher dentro dessa empresa e incapaz de lidar com a genialidade de Prince Balor. Deixe-me contar mais, Algo que não é segredo para ninguém, Tudo! o que Lesnar faz dentro do ringue não passa de uma repetição tediosa, fraca e sem emoção, um pouco de violência e força bruta mal aplicada que chega a machucar os olhos de tão ridícula que chega a ser.

    Então durante essa luta, pegue um caderno, sente na cadeira mais próxima ao ringue e preste atenção na aula que Prince Balor ira te dar, uma amostra de brutalidade tão bem aplicada que até os mortos se levantarão para assistir seu filhotinho cair ensanguentado no centro do ringue!

    Pro-Wrestling de um nível no qual Lesnar jamais será capaz de alcançar!


    THE MARK OF THE PRINCE OF DEMONS, FINN BALOR!

    *A transmissão se encerra com Balor apontando os dedos na forma de uma arma para a câmera e ao mover os polegares simulando um tiro, a transmissão se encerra.*

    The Demon Wreslter, The Prince of Demons
    Finn Balor!


    ResponderExcluir
  11. TECHNIQUE MEANS ART... AND I MEANS PROFESSIONAL WRESTLING!

    Primeiro sinto que devo a todos uma pequena e rápida introdução. Para começar, eu me chamo Zay Snyder e sou o melhor Wrestler técnico do mundo. Passei anos no Japão, anos em que lutei em diversas promoções por lá, mas não havia mais nada que brilha-se pra mim, não havia mais nada que pudesse alcançar as minhas expectativas, até agora... Um telefone e tudo mudou. A JWW é a casa dos melhores, aquela estranha sensação sumiu, pois vi que aqui se encontra uma verdadeira competição. "Quer fazer seu nome em um lugar com Pro-Wrestling de verdade?", era assim que começou a ligação, e assim que me conquistou, sem precisar de muita promessa. Porque aqui na JWW, sou a maior das promessas. O melhor Wrestler técnico do mundo contra os monstros da JWW! Mas se engana quando enxergam alguém novo... sem experiência... É BULLSHIT! E essa é a parte que deixo essa mensagem para Stone Cold! Sim moço, provável temos muito anos de diferença, você é muito velho e provavelmente acha que falar grosso, vai me intimidar, mas não é os seus "chutes na bunda", seus "Hell Yeah", nem mesmo "That's bottom line", ou que seja esses bordões de merda! Basta cruzar comigo, todo oponente cai. Stone Cold vai estar bebendo muito pra curar as mágoas do que foi ter tido a prova do que talento supera essas merdas faladas. Eu serei seu aprendizado, desta vez, o que tu vai querer dizer, não vai ser nenhum outro bordão, nada de frases prontas... Mas quando eu estiver quebrando esses ossos velhos, quando sua força estiver sumindo com minhas chaves torcendo sua perna, seus braços, quando não conseguir acompanhar minha velocidade... O único Stone Cold vai estar pedindo arrego, humilhado vai estar, pois vou partir ele em dois. É...Eu disse no início que eu queria competição, mas essa luta? Não... Este Dickhead não é uma competição de verdade. Essa merda é só o início e vou botar pra fuder nesta empresa!

    HAIL YOUR SUBMISSION MASTER!

    The Technique Wizard
    ZS
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  12. Olha só, antes que me encham o saco sobre semana passada... EU NÃO TENHO MEDO DAQUELE IDIOTA! É só que sei la, eu tenho andado com uma dor nas costas esquisita. E tipo, eu não confio em médicos, ta ligado? Eu sou homem, porra. A dor vai e vem. Isso vai passar, eu sei. Mas tipo a gente não pode dar sorte ao azar. Vai que. VAI QUE por um milagre, uma calamidade, uma tragedia aconteça e eu acabe perdendo aquela luta pro Ellijah? Eu tenho que garantir que foi um golpe de sorte e pegar o meu titulo logo em seguida! E essa é meus queridos é a diferença entre mim e vocês. Eu sempre estou um passo a frente. Vocês tão indo e eu ja estou voltando. Eu sou o homem com um plano, Ellijah é um homem sem ideia nenhuma do que ele vai enfrentar. Mas ok, por hora é isso. Eu só queria esclarecer que... EU NÃO TO COM MEDO DESSE IDIOTA!

    Por agora, o que temos é um combate no show semanal. Eu estou ok com isso. Depois de acabar com a familia Brooks, eu precisava renovar o catálogo. E bem, Jig Flair ouviu as minhas preces e agora, Nnoitra sera o proximo a enfrentar o rei da jaqueta. Primeiramente... Meu mano N, você nao era careca da ultima vez que esteve aqui? Não to julgado também, peruca legal beleza! Não é todo mundo que tem um cabelo lindo igual o meu. Nem uma jaqueta tão linda. Nem um titulo tão lindo e no teu caso... Tu não tem nada alem dessa pintura feia na cara, não é? Não, minto. Tu tem uma coisa mais legal que isso. Uma coisa não. Um gosto expecifico. O que é isso na sua foto, Nnoitra? WOW! LOOK AT HIM! Parece que alguém aqui gosta de um BASEBALL BAT! Um bastão de baseball. E pra mim, você anda com isso pra compensar justamente o que você não tem. Jiro Kurochio não precisa passar tinta na cara. Jiro Kurochio não precisa andar com um bastão. Ao contrário de Nnoitra, Jiro Kurochio tem culhões! E ele vai provar isso essa noite. Laele. Calma lá, não desse jeito. Ele vai ser minha puta. Laele! Desse jeito também não. Ele vai deitar pra mim! LAELE! EU SO VOU DERROTAR ESSE CARA, BELEZA? TRAGA ESSA CARA PINTADA PRO RINGUE. O JACKET KING VAI TE MOSTRAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/9/23 19:54

    Ei, pessoal, prestem atenção! Esta semana, tenho algo especial preparado para todos os meus companheiros Riddlemaníacos por aí! Vocês sabem que estou sempre pronto para uma boa luta, mas esta será um pouco diferente, pessoal. Isso mesmo! O Original Bro está entrando no ringue, e vou enfrentar um convidado MISTERIOSO. Agora, vocês podem estar se perguntando: "Quem é esse convidado misterioso, pessoal?" Bem, estou aqui para dizer que não importa nem um pouco!

    Vejam, quando você é tão tranquilo e descontraído como eu, não importa quem entra no ringue com o Bro. Pode ser qualquer pessoa - um ninja, um pirata, até um cientista de foguetes! Mas no final do dia, há uma coisa em que vocês sempre podem confiar: Matt Riddle saindo como o Bro VITORIOSO!Então, convidado misterioso, você pode trazer todos os jogos mentais e surpresas que quiser, mas não pode mudar o fato de que eu sou o REI do ringue! Sou o mestre da Bro-missão, e tenho um nocaute Bro-tástico esperando por você!

    Seja você um bro, uma sis ou algo no meio, você não vai querer perder este confronto épico. Então, sintonize, relaxe e assista enquanto o Original Bro faz o que faz de melhor - vencer!

    MATT RIDDLE - ORIGINAL BRO

    ResponderExcluir
  14. A gravação começa com muitas risadas e a câmera desfocada numa piscina, até que pouco a pouco a filmagem vai subindo até finalmente focar em Daniel Diamon sentado com as pernas esticadas naquelas cadeiras de piscina, era noite e mesmo assim ele estava usando óculos escuros e um roupão amarelo, em uma mesa redonda estavam os títulos que ele já havia conquistado e pouco a pouco ele foi se sentando para poder ter o rosto focado pela câmera.

    Eu estive no último This is War, eu estava lá quando Cardona fez o seu convite e... Eu aceitei já que aparentemente somos bons amigos, não é? Não me lembro muito dele, admito. Mas não tem problema, porque o meu problema são com dois idiotas buscando o spotlight por puro saudosismo, por pensarem que a indústria lhe devem isso. Quer um spoiler?

    Ninguém deve nada a vocês. Ninguém deve nada aos considerados nada. Vocês não me conhecem porque nunca foram além do próprio umbigo, nunca buscaram por grandes estrelas no centro de Hollywood, as criaturas mais insanas e mais polêmicas que conseguem estar na linha do Equador, uma linha que pode também ser traçada entre o cinema e o wrestling, Hollywood e JWW neste caso que estamos agora...

    Matthew, Matthew, Matthew... Você me lembra muito alguém que também se vangloria do seu incrível passado que já foi esquecido por metade deste mundo e a outra metade está tão caquética que sequer assiste wrestling ainda. Você me lembra o Paccioni, conhece esse nome? Talvez não conheça ou talvez tenha se baseado tanto nele que é por isso que me dá vontade de vomitar sempre que eu olho um cartaz do This is War.

    O que me interessa está no seu ombro, mas infelizmente o seu inimigo que vai ser o seu parceiro no nosso combate, também está interessado... Seria uma pena se algum acidente acontecesse com ele no nosso combate, não é? Se a sua cabeça se chocasse contra uma steel steps e a sua consciência fosse perdida por semanas... Seria uma cena tão incrível, você não acha? Uma cena que atravessaria a linha que eu disse outrora, hahahaha!


    As mãos dele foram para a própria barriga conforme ria copiosamente com o corpo inclinado para trás. As risadas cessaram de maneira repentina e ele apontou para a câmera.

    Eu e o meu grande amigo Codorna... Não, Cardona! Eu e Cardona iremos vencê-los no Main Event e todos da JWW verão que o Superstar veio para dominar esse lugar, esse impacto será apenas o começo de algo gigante. Quando terminarmos com vocês, iremos voltar para essa minha mansão e iremos aproveitar muito...

    Quando a câmera vira para o lado contrário em que Daniel estava, era possível ver duas mulheres se aproximando com seus roupões fechados. Uma delas ao abrir o roupão, deixou cair sobre a tela da câmera, dando fim à gravação.

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  15. Drink Now…

    [1]
    Olhem para o que aconteceu duas semanas atrás, eu fiz tudo aquilo que prometi e um pouco mais! Eu lhes falei, a minha experiência nesse tipo de batalha, mas antes de ter a luta pelo título que eu desejo terei que enfrentar o único homem que eu não eliminei na battle royal, “Pitu King” Sabin Leon! Eu sei, vou parecer um hipocrita nesse exato momento, mas eu tenho que mostrar a realidade para vocês. Eu disse que para vencer foi necessária uma dose de experiência, e pela lógica, Sabin Leon é um homem mais experiente que eu, talvez até mesmo mais vitorioso, mais conhecido e com uma conta bancária um pouco mais recheada do que a minha. Mas eu quero lhes fazer um questionamento… A partir de qual momento a experiência e a longevidade dentro desses quatro corners se torna um fardo? É exatamente sobre isso que eu quero falar aqui, eu estou falando do preço que Sabin Leon pagou por subir tantas vezes naquele ringue, se arriscar tantas vezes para obter sucesso, sobre dilacerar o seu corpo, quebrar ossos e distender musculos semana após semana, estou falando de uma vida de aplicar alguns golpes, receber muitos e lutar lesionado. É um preço caro a se pagar e Sabin está pagando nesse exato momento. Apenas olhem para esse homem, obviamente não é o mesmo que vimos um tempo atrás, o Pro-Wrestling cobra um preço, eu sei bem disso e penso bastante disso toda vez que calço minhas botas e subo naquele ringue e eu banco todos os reveses que irão me acompanhar pelo resto da vida. Mas a conta para Sabin já chegou, coloque nessa conta uma vida regada a álcool e multiplique por displicência e então chegaremos ao veredito de que Sabin Leon com toda certeza do mundo não está no seu auge físico. A grande verdade é que o que Leon está procurando, não achará dentro dessa garrafa que ele anseia por beber, ele está em busca de algo que já foi um dia e, ao mesmo tempo, em busca de algo que jamais será! Sabin Leon assim como os seus colegas da velha escola tentam fazer um grande malabarismo para fingir que a idade não os atingiu, que a experiência irá sempre vencer a juventude, mas você e seus amigos, Sabin não esperavam dividir o ringue com alguém que tem um pouco da experiência que vocês carregam juntamente da vontade e do ímpeto de um rookie e este sou eu, quem mais eliminaria 90% dos seus adversários em uma battle royal sem ter um misto dessas duas características? Ou melhor, eu refaço a minha pergunta: Quem mais nessa empresa faria o que eu fiz no meu debut? NO ONE!

    Work Later

    [1]
    A verdade é que para mim a sua passagem aqui na JWW ainda continua uma incógnita. Eu não sei se você verdadeiramente tem gasolina no tanque para competir com o resto de nós, ou se veio apenas fazer o seu pé de meia para aposentadoria, pois gastou tudo com o alcool, ou deseja apenas se divertir com seus amigos e elevar alguns talentos, se veio para ser apresentador de talk show ou pior de tudo: É só mais um velho iludido que acha que ainda tem espaço nessa industria apenas por ter feito história há um tempo. A grande verdade é que nada disso importa, pois independente do que seja quando aquele gongo soar você poderá contar alguns minutos e logo estará no chão, fora de combate, pois enquanto você bebia, Elijah treinava. Enquanto você se divertia, Elijah lutava. Enquanto você estava com a bunda grudada no seu sofá esperando a ligação dos seus amiguinhos para voltar a industria eu estava tentando me agarrar com unhas e dentes no que eu achava que era a minha última chance de ser relevante nessa indústria e aqui estamos nós, dividindo o ringue, em realidades totalmente opostas. O homem que já teve muito em mãos e hoje não tem expectativa de não vencer mais nada contra o homem que nunca teve nada em mãos que agora tem a expectativa de conquistar o mundo. Você resolveu beber agora, trabalhar depois. Eu optei por trabalhar agora e prosperar depois. E cada um de nós irá pagar o preço das nossas escolhas.

    THE PROBLEM
    THE TRUTH
    ELIJAH BURKE

    ResponderExcluir