SHOW: This is WAR #4

Confira o SHOW do quarto This is WAR!

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam muito bem vindos ao This is WAR de número quatro. Eu sou Jim Ross e ao meu lado temos Jerry Lawler. Semana passada tivemos o War of Walls, o segundo PPV da JWW. Onde tivemos coroados os primeiros JWW World Tag Team Champions, e as defesas de título tanto do JWW United States Championship e também o JWW World Heavyweight Championship.

Jerry Lawler: E que lutas foram ein JR, só tivemos 5 star matches.

Jim Ross: E agora vamos para o inicio do show com uma Fatal 4-Way Match.

Fatal 4-Way Match
Alexander North vs. Blacktcha vs. Finn Balor vs. Artemis Spencer

Entra ao ringue
Alexander North

Toca Catch Your Breath
Entra ao ringue Finn Balor

Toca a música de Artemis mas ele não entra ... então a câmera corta para o backstage ...
E se vê Artemis e Blacktcha caídos no chão desmaiados. E de longe a câmera avista God Gleison.

Jim Ross: O que esse cara está fazendo agora? Atacando os lutadores da JWW. Cadê a segurança?

A câmera volta para o ringue e a luta se inicia apenas com Alexander e Finn.

Ring The Bell
Após 4 min de luta Finn Balor domina a luta facilmente sem problemas de isolar os ataques de Alexander, que atualmente está fora do ringue caído.
Então Finn está esperando Alexander se levantar, e quando ele se levanta Finn corre e atinge ele com um Baseball Slide Dropkick!
Finn levanta Alxander e o joga para dentro do ringue, e também entra logo em seguida. Finn se posiciona no corner e fica esperando Alxander se levantar, e corre para cima dele com um Sling Blade!
Finn vai até o outro corner e novamente fica esperando Alxander se levantar, e então parte para cima dele com um Shotgun Dropkick!
Finn sobe na terceira corda rapidamente e acerta um Coup De Grace!
Finn Balor faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Finn Balor vence a luta

Jim Ross: Que grande vitória para Finn Balor, mostrando tudo o que é capaz de fazer nos ringues.

Jerry Lawler: Eu prevejo grandes coisas para ele aqui na JWW.

Jim Ross: Com toda certeza Lawler. Agora vamos para a próxima luta que será entre Matt Sydal e Browsky Cardona.

Singles Match
Matt Sydal vs. Brownsky Cardona

Entra ao ringue
Matt Sydal

Toca Breath Into Me
Entra ao ringue Brownsky Cardona

Ring The Bell
Após 2 minutos de luta apenas. Cardona arrebentou Sydal de todas as maneiras possíveis.
Sydal está caído no corner e Cardona aproveita e aplica seu Reboot!
Cardona olha para a crowd e rasga sua camisa!
Nisso Sydal foi se levantando, Cardona se virá e corre para cima dele com um Radio Silence!
Brownsky Cardona faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brownsky Cardona vence a luta

Jim Ross: Mais uma luta que foi fácil para um dos competidores, pelo jeito estamos tendo lutadores muito acima do nível dos outros.

Jerry Lawler: Alguns deles parecem que nem querem lutar, é tão estranho.

Jim Ross: Isso é algo que nosso presidente Jig Flair irá resolver com certeza. E falando nele vamos agora com o Pitu King Bar!

The Pitu King Bar 🍻
JWW World Tag Team Champions Gold Mafia

Toca Bleeding Heart
Entra ao ringue Leon Sabin

Ele entra com um microfone na mão.

Leon Sabin: Bem vindos ao primeiro Pitu King Bar!


A crowd vai a loucura!!

Leon Sabin: E para iniciar isso aqui vamos chamar duas das maiores lendas desse esporte e JWW World Tag Team Champions ... Jig Flair e Gabriel Brooks!

Toca Also Sprach Zarathustra
Entra ao ringue os JWW World Tag Team Champions
Gold Mafia
 

Ambos entram com um microfone.

Leon Sabin: Sejam bem vindos lendas. Vocês gostariam de uma Crystal ou uma Pitu com Coca?

Jig Flair: Eu e o Brooks aceitamos uma Pitu com Coca. Eu estou amando isso Leon, parabéns pelo quadro.

Leon Sabin: Eu que agradeço Jig. Agora para começar com tudo, eu gostaria de saber de você, como é vencer o JWW World Tag Team Cahmpionship com seu grande amigo Gabriel Brooks? Vocês que tem uma grande passado na WXW, sendo ambos GMs da clássica ECW que nos proveu com memórias que nunca iremos esquecer. Eu gostaria de agradecer por tudo Jig.

A crowd aplaude Leon.

Jig Flair: Muito obrigado pela bajulação, mas isso não irá lhe garantir um title shot ... Mas sobre a pergunta, para mim está sendo uma honra poder segurar esse título ao lado de meu grande amigo. E eu posso dizer para vocês que não iremos parar. Logo estaremos segurando mais títulos até porque eu sou o dono disso aqui. Woooooo!

Gabriel Brooks: Eu digo o mesmo Leon. Nós juntos somos imparáveis, você acha mesmo que os Briscoe tinham chances contra a gente? Isso é impossível, nós somos os melhores do mundo, e isso é um fato.

Leon Sabin: Agora responda algo que toda a JWW universe quer saber. O que está acontecendo entre a Gold Mafia e Nnoitra?

Jig Flair: Hahaha ... essa eu não posso lhe responder.

Leon Sabin: Bom se você não quer responder tudo bem. Então quais serão os próximos passos para a JWW? O que podemos esperar para o futuro da melhor empresa atualmente?

Jig Flair: Ótima pergunta Leon, semana que vem eu irei fazer um grande anúncio para a JWW. Eu ire trazer mais ouro para essa empresa. Pois da mesma maneira que eu vivo ao redor de dinheiro e ouro, essa empresa também precisa ser igual. Woooooo!

Leon Sabin: Ótima notícias para o universo da JWW. Mas eu preciso lhe avisar uma coisa. Se for título eu quero participar na luta.

Jig Flair olha bem para Leon, e concorda apertando sua mão.

Jim Ross: Pelo jeito teremos o anúncio de mais titles para a JWW semana que vem? É isso mesmo que eu ouvi?

Jerry Lawler: O Jig não deixou nada claro, mas é o que parece ser JR. E o Leon estará disputando ele pelo jeito.

Jim Ross: Brom teremos que esperar para descobrir o que o velho está aprontando. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre Mark Briscoe e Matt Riddle.

Singles Match
Mark Briscoe w/ Jay Briscoe vs. Matt Riddle

Entra ao ringue
Briscoe Brothers

Entra ao ringue
Matt Riddle

Ring The Bell
A luta começou bem rápida e sem Mark conseguir pensar muito, Riddle aplica um RKO!
Ele sobe nas cordas e pula em cima de Mark com um Floating Bro!
Matt Riddle faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Matt Riddle vence a luta

Jim Ross: Grande vitória de Matt Riddle, em cima do Mark Briscoe. Eu ouvi falar que essa foi a última luta dos Briscoes aqui na JWW.

Jerry Lawler: Uma pena, eu ouvi falar que eles teriam mais uma chance pelo JWW World Tag Team Titles.

Jim Ross: Uma grande pena mesmo, mas fazer o que né. Agora vamos para a próxima luta que será entre Vampiro e Chris Hero.

Singles Match
Vampiro vs. Chris Hero

Toca Desintegration
Entra ao ringue Vampiro

Antes de Hero entrar, Vampiro pega o microfone e começa a falar.

Vampiro: Você custou a minha vitória no Battle Royal e agora ... Hero, assista eu destruir o seu lar, veja enquanto eu roubo todas as suas glórias... Não há nada que você pode fazer, pois ir contra o Caos é sinónimo de derrota, pois ele... Ah, ele é inevitável.

Entra ao ringue Chris Hero

Ring The Bell
Uma luta muito pegada e bem disputada, onde ambos os lutadores conseguiam aberturas para atingir seus golpes. E após 8 minutos de luta Vampiro está no topo do corner e ele pula em cima de Hero que ia se levantando, e acerta um Diving Spin Kick!
Hero se levanta devagar com a ajuda das cordas, enquanto Vampiro o espera. E quando ele se levanta Vampiro acerta um Spinning Roundhouse Kick!
Com o golpe Hero bate contra as cordas e volta acertando um Cyclone Kill!
Chris Hero faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!
Hero vai levantando Vampiro pelo cabelo, ele o deixa posicionado no meio do ringue e vem girando com um Rolling Elbow, mas Vampiro acerta um chute em sua barriga e logo acerta um Sideslam!
Vampiro faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!
Vampiro fica irritado com o juiz e começa a dar vários socos em Chris Hero!
O juizpede para Vmapiro parar, mas ele não para ... até que Hero começa a sangrar pela testa, e o juiz manda acabar a luta por DQ.

Chris Hero vence a luta por DQ

Vampiro só larga Hero após o gongo, então ele vai tirar satisfação com o juiz, e fica super irritado com ele e aplica um Powerbomb no juiz!
Vampiro então se vira para Hero que está de pé e o surpreende com um Rolling Elbow!
Vampiro cai no ringue desmaiado.

Jim Ross: Mas o que Vampiro estava pensando? Primeiro rasgou a testa de Hero e após isso atacou o juiz. Cadê a segurança?

Jerry Lawler: Pelo menos ele teve o que mereceu e Hero acabou com ele no final de tudo.

Jim Ross: Pelo menos isso Lawler. E agora vamos para o confronto entre Brooks Lesnar e Souza.

Confrontation
Brooks Lesnar w/ Paul Heyman & Souza

Toca Next Big Thing
Entra ao ringue Brooks Lesnar
E ao seu lado Paul Heyman

Toca Metalingus
Entra ao ringue Souza

Heyman e Souza estão com um microfone na mão.

Paul Heyman: Senhoras e senhores. Meu nome é Paul Heyman, e ao meu lado eu tenho a BESTA BROOKS LESNAR! E eu vou ...

Souza: Cala a sua boca seu velho filho da puta. Eu não estou aqui para falar com você, o meu negócio é com esse meat head! Eu não voltei para os ringues atoa, eu voltei para acabar com todos que estiverem na minha frente ... e bom meat head Lesnar, você estava na minha frente aquela hora no ringue.

Paul Heyman: Primeiro de tudo Souza, eu quero lhe pedir que não me interrompa novamente, não sei se teve educação quando era criança, mas caso não tenha tido Brooks Lesnar pode te ensinar.
E em segundo, eu quero que você saiba que o que vocês fez semana passada, não terá perdão. Você irá cair igual Jiro ficou quando enfrentou a besta Brooks Lesnar. Você é apenas mais um saco de pancada para Brooks Lenar!

Souza: O único saco de pancada nesse ringue aqui é esse seu cliente que tem a inteligência de uma formiga. E Brooks Lesnar, você tem ingresso VIP para o Spear City ...

Brooks Lesnar parte para cima de Souza, o levanta e aplica um F5!

Brooks Lesnar e Heyman deixam o ringue enquanto Souza fica caído no ringue.

Jim Ross: Brooks Lesnar realizou um ataque frio em Souza, que não estava esperando por isso.

Jerry Lawler: O ditado já diz, aqui se faz, aqui se paga JR.

Jim Ross: Verdade Jerry. Agora vamos para a próxima luta da noite que será entre Nnoitra e Bray Wyatt.

Singles Match
The Nnoitra vs. Bray Wyatt

Toca Arrival
Entra ao ringue Nnoitra

Entra ao ringue Bray Wyatt

Ring The Bell
A luta começa e sem tempo para pensar Bray Wyatt parte para cima de Nnoitra, mas é recebido com um Clothesline!
Wyatt se levanta rapidamente, mas Nnoitra puxa sua cabeça e aplica um Scorpion Death Drop!
Nnoitra faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

The Nnoitra vence a luta

Jim Ross: Eu acho que essa foi a luta mais fácil na carreira de Nnoitra. Bray Wyatt não teve nenhuma chance contra ele.

Jerry Lawler: Igual eu disse, parece que tem lutadores que não estão nem aí pras lutas.

Jim Ross: Agora vamos para a assinatura de contrato entre Jiro e Elijah.


Contract Signing
JWW United States Champion Jiro Kurochio & Elijah Burke

A mesa está no meio do ringue, e Mean Gene espera os dois lutadores entrarem.

'Mean' Gene: E agora com vocês o JWW United States Champion, Jiro Kurochio e o desafiante Elijah Burke.

Entra ao ringue
O JWW United States Champion
Jiro Kurochio

Entra ao ringue
Elijah Burke

Jiro entra no ringue e já se senta. Em seguida Elijah entra com um microfone na mão e fala.


Elijah Burke: Vamos logo com isso, eu não quero ter que olhar para sua cara a não ser o dia que eu te derrotar e você estiver caído no ringue e eu com o JWW United States Championship em meus braços.

Jiro se levanta de raiva e já pega a caneta e assina o contrato.
Em seguida Elijah pega a caneta e vai assinar também, mas ...

Elijah Burke: Singles Match? Você realmente colocou no contrato que quer uma Singles Match? Jiro escuta aqui, a coisa que eu mais quero é esse título, mas eu não quero que seja uma simples Singles Match, eu quero que seja uma Steel Cage!

Jiro Kurochio: Eu aceito com uma condição, que você possa me dar uma rematch ... caso eu perca.

Elijah Burke: Feito Jiro.

Elijah então assina o papel.
Jiro vai até Elijah para apertar sua mão, e Elijah começa a rir. Mas ele aperta sua mão ... e a puxa encaixando um Elijah Express!

Elijah deixa o ringue se vangloriando.

Jim Ross: É isso, temos a primeira do próximo PPV o The Judgement, e ela será uma Steel Cage Match.

Jerry Lawler: Eu mal posso esperar para assistir essa luta JR.

Jim Ross: Agora vamos para a próxima luta da noite que será entre Konosuke Takeshita e Kenny Omega.

Singles Match
Konosuke Takeshita w/ Don Callis vs. Kenny Omega

Entra ao ringue Konosuke Takeshita
E ao seu lado Don Callis

Toca Light of Transcendence
Entra ao ringue Kenny Omega

Ring The Bell
Uma luta bem disputada desde o começo, e após 6 minutos. Kenny Omega chega correndo em Konosuke que está meio tonto no ringue e acerta um Dragon Rush!
Konosuke vai se levantando e fica de joelhos no ringue, Omega vê a oportunidade e encaixa um V-Trigger!
Com o golpe Konosuke cai escorado na segunda corda, Omega toma distância novamente e volta correndo com outro V-Trigger!
Kenny levanta Konosuke em seus ombros e acerta um One-Winged Angel!
Kenny Omega faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Kenny Omega vence a luta

Enquanto Kenny vai comemorando, Konosuke irritado vai se levantando e corre contra Kenny, mas Kenny percebe e o recebe com um Superkick!
Konosuke cai no ringue e Don Callis vai o tirando de dentro.

Jim Ross: Mas que diabos Konosuke tentou fazer ali? Atacando Omega pelas costas, e ainda se deu mal.

Jerry Lawler: Eu também não sei JR, mas eu sei que foi uma ótima luta.

Jim Ross: Agora vamos para a celebração de Mathew Kun.

Celebration 🎉
JWW World Heavyweight Champion Matthew Kun

Toca King of My World
Entra ao ringue
O JWW World Heavyweight Champion
Mathew Kun

Ele entra com um microfone na mão e começa a falar.

Mathew Kun: Drink it in maaaaan! Eu agradeço a todos por estarem aqui nessa noite maravilhosa onde eu vim comemorar com todos vocês, meus fãs a defesa desse título lindo que eu carrego em meus ombros agora mesmo. E para isso eu preparei um pequeno vídeo para vocês.

- A imagem começa a passar o vídeo. -

Kun está dentro do carro conversando com a câmera.

Mathew Kun: Hoje é o dia 27 de agosto e eu irei defender o JWW World Heavyweight Title. E eu quero que vocês acompanhem toda essa minha jornada.

- A imagem corta para um countdown. -


- A imagem corta para a luta no War of Walls. -

.....

Kun chega em Konosuke e acerta um Judas Effect!
Mathew Kun faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

.....

Kosonuke fica irritadíssimo, então ele se levanta e vai até a apron para aplicar o Fable, e quando ele pula em Kun, é surpreendido pois Kun o segura e acerta um Walls of Kun!
Konosuke tenta escapar com todas as forças restantes ...



Ele tenta se rastejar até as cordas ...



Mas Kun o puxa para o meio do ringue e continua pressionando ...



Konosuke não aguenta e da o TapOut!

Mathew Kun vence e continua sendo o JWW World Heavyweight Champion

.....

- A imagem corta para o backstage onde Kun aparece indo para seu locker room com o título. -


- A imagem corta e Kun começa a falar com a câmera em seu locker room. -

Mathew Kun: Sabem, com todo o apoio que eu recebo da crowd, eu me sinto privilegiado, eu adoro isso que faço, eu adoro tudo isso, as dores nas costas, as dores no pescoço. E eu aguento tudo isso por vocês que nos assistem. E eu sinto prazer em ver o sorriso de cada um de vocês todas as vezes que eu entro no ringue. E eu quero agradecer por todo esse carinho e saibam que eu serei o seu World Champion por muito mais tempo que vocês possam imaginar.

- A imagem vai escurecendo e o vídeo acaba e volta para o show. -

A crowd aplaude muito Mathew Kun.

Mathew Kun: Eu quero agradecer por tudo e ...





...





Toca Get Ready to Fly
Vem ao ringue Allen Jones

Ele entra com um microfone na mão.

Allen Jones: Lindas palavras Kun, eu quero dizer que eu realmente gostei do vídeo que preparou para a JWW Universe. Mas eu preciso ser sincero com você, desde o dia que Jig Flair me contratou ele me disse que eu teria inúmeras chances para disputar qualquer título que eu quisesse, e no momento eu quero o seu título. Eu não vim aqui para lhe atacar nem nada, pois eu lhe respeito e respeito toda a sua história, assim como todos que estão aqui em New York.

A crowd vai a loucura.

Allen Jones: Eu vim aqui lhe pedir uma oportunidade para eu poder disputar o seu título no The Judgement. E aí, o que me diz?

A crowd fica mais maluca ainda.

Mathew Kun: Pelo calor que eu senti vindo da crowd, e pelo que parece eles querem ver essa luta, então eu aceito, eu darei a você a à JWW Universe o que vocês querem.

Allen Jones estende a mão e Kun aperta ela.





...





Toca Breath Into Me
Entra ao ringue Brownsky Cardona

Ele fica na rampa com um microfone.

Brownsky Cardona: Que lindo o casalzinho, já sabem pra quando vai ser o casamento? Hahaha!

A crowd começa a vaiar Cardona.

Brownsky Cardona: Achei muito legal essa parceria sua Allen Jones com o velho Jig Flair. Gostei muito. Mas se é tão fácil assim querer uma title shot, bom, eu também quero então. Mas eu não serei tão fraco igual Allen Jones, eu vou acabar com o Kun, e talvez eu acabe com você também Allen Jones. Então semana que vem se preparem para enfrentar a mim e um querido amigo meu que acabou de chegar por aqui ... Daniel Diamon!

Mathew Kun fica encarando Cardona sem nenhuma reação.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Zero surpresas, o ferrão não recuou, o ferrão também não vacilou, mas o que realmente importa é que eu dei a vocês... O Showtime!

    The Icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  2. É como seu próprio golpe diz meu velho amigo, é o efeito judas! Nos vemos semana que vem, mando o mesmo recado para o seu amigo caipira.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. O primeiro desafiante ao título mundial acabou de cair perante as asas de Kenny Omega. Agora, vamos aguardar o futuro e ver o que ele tem a nos oferecer.

    The Cleaner
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  4. Fui tentar conversar com você de homem pra homem, e você não teve a audácia de pegar no microfone e dirigir a palavra à mim. Sua covardia será recompensada, quando eu colocar as minhas mãos em você, vou transformar sua vida em um inferno, Brooks!

    Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  5. The Painmaker vs The Phenomenal... GOAT vs GOAT... i'm GONNA WINN!!!

    AJ are you ready for the Painmaker?!.. Mas antes temos que tirar o estraga prazer de cena, mostrar que em mar de tubarões meros pequenos peixes não entram, e antes de ir do céu ao inferno contigo AJ, vamos limpar a JWW do lixo existente.

    Don't you WISH you're ME?!

    ResponderExcluir
  6. Four Men, One Opportunity

    Chegou a hora de separar os homens dos meninos... Eu disse, eu voltei para onde nunca deveria ter saído, apenas deixem fluir... Aqui começa a construção de Allen Jones, The House That AJ Built.

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir