CARD: This is WAR #7

Confira o CARD do sétimo This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

CARD
Triple Threat Match
Biso Page vs. Mega vs. Helton Cole

Triple Threat Match
Rebel vs. Gui Mysterio vs. Jason Dux

Promo
Muhammad Hassan w/ Khosrow Daivari

Singles Match
Matheus Jacob Friedman vs. Matt Riddle

Promo
Jim Cornette settles the situation of the fight between Daniel Diamon & Brownsky Cardona

Tag Team Match
Steve Austin & JWW X-Division Champion Sabin Leon vs. Kenny Omega & Zay Snyder

Promo
Vampiro calls out the JWW Intercontinental Champion Chris Hero

Singles Match
JWW World Tag Team Champions Gleison Grandwell w/ Nnoitra vs. Finn Balor

Promo
Gold Mafia

Singles Match
Rematch for the JWW United States Championship
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Jiro Kurochio

Promo
JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun talks about Allen Jones actions

PRAZO SÁBADO 30/09 23H
SHOW DIA 01/10

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

17 Comentários

  1. É...Depois de muito tempo finalmente chegou a minha hora de voltar. Sempre olhei pro mundo da luta com vontade de ser o maior, de pisar em cima de todo mundo, mas não foi fácil. Muita gente me sacaneou. Mas chegou a hora. Quem receberá as BAD NEWS serão os outros. E começará por Biso Page e Helton Cole! Eu tenho algo pra informar vocês dois, e eu vou falar depois da luta!

    ResponderExcluir
  2. Vocês irão finalmente conhecer o poder que habita em mim. Não luto sozinho, luto com a força de todo um povo.

    E esse povo quer ver os fracassados que estarão comigo no ringue em pedaços.

    ResponderExcluir
  3. O anjo do Amor

    [Kenny Omega encontra-se atualmente no seu chalé luxuoso localizado nas montanhas gélidas do Canadá, é inverno e está nevando rigorosamente, ele está deitado em sua cama king e ao seu lado encontra-se seu amante Kota Ibusan, lhe abraçando carinhosamente enquanto passava "JoJo Bizarre Adventure" na TV. Ambos trajando pijamas compatíveis, Kenny usava o do personagem Ken de Street Fighter, já Ibusan usava o de Ryu. Tudo parecia calmo e tranquilo, os dois saboreavam um doce Chocolate Quente ao lado de seus dois filhos, um casal de Chow Chow chamado Nick & Matt, enquanto apreciavam a deslumbrante cena da Aurora Boreal pela janela surgindo aos céus. Kenny pela primeira vez em muito tempo se sentia feliz e realizado, mesmo não se consagrando o vencedor da noite passada. Ele se levanta, vai até a sala de estar, lá... ele liga a câmera, se senta em sua poltrona cruzando suas pernas e começa a enfim desabafar].

    - Apesar de estar em paz comigo mesmo neste momento, sou obrigado a tirar o que está entalado até agora em minha garganta, para que possa enfim me sentir aliviado: toda derrota de fato é dolorosa, ela deixa uma cicatriz na sua alma e a deforma de uma maneira que somente você consegue sentir, é algo inexplicável, quando cai daquelas cordas me senti o próprio lúcifer quando foi banido dos céus, jogado para o caos vendo a luz afastando-se cada vez mais. Naquela noite eu perdi a oportunidade de conquistar algo que realmente almejei, algo que me sacrifiquei naquele ringue dando o melhor que poderia dar, mas não foi o suficiente. Quando sai naquele ringue direto para os backstages com lágrimas derramando dos meus olhos, eu acreditava que era de fato o fim, tudo o que mais queria (e realizei) era comprar uma passagem para o meu lar, reencontrar meu doce amor e viver uma vida de paz e tranquilidade. Mas uma ligação inusitada mudou meu destino.

    Sim, Kenny Omega perdeu naquela noite mais uma chance de enfim se tornar campeão, mas ganhou algo tão valioso quanto um mero cinturão com detalhes banhados a ouro, algo que Leon e Riddle não saberiam o quão valioso isso pode ser, naquela noite eu ganhei um irmão. Ele não compartilha meu sangue, não tem a mesma mãe ou pai que eu, mas tem algo a se dar valor, e isso se chama lealdade. Seu olhar exala admiração pela minha pessoa, ele me respeita e enxerga um futuro ao meu lado, e mesmo quando nós dois demos um espetáculo para o povo de Manhattan quando compartilhamos o ringue certa noite, em um combate sensacional pelo vislumbre da arte, aonde acabei me sobressaindo, eu NUNCA enxerguei Zay Snyder como inimigo. E sua ligação de fato mudou a minha vida e o meu propósito.

    Obrigado Zay, por me apresentar para uma nova e brilhante ideologia, por estar ao meu lado nessa nova e gloriosa era que nos aguarda, a luz que vi em ti, vi nascer em dois garotos cerca de 10 anos atrás e pretendo traze-los para esse business também, e com a liderança correta vamos ter a concentração, precisão e técnica que precisamos para aplicar o tiro perfeito! "The best bout machine" voltou e dessa vez com a bala na agulha certa, pronta para disparar e atravessar essa latinha banal de pitú até continuar em direção até seu peito Sabin Leon. Comece a contar os minutos, o tempo está passando, tic-tac, tic-tac, eles dizem, seu inicio será doloroso, sua jornada será curta e seu fim será cruel, e o causador disso é um único disparo, certeiro e preciso, BANG!!! Por hora adeus e boa noite!

    [O artista desliga a câmera, a tela fica escura mas o áudio continua a funcionar, a campainha do chalé de Kenny toca, quando a porta se abre, ouve-se a seguinte frase de uma pessoa misteriosa: “TOOOO SWEEET!” ...fim de transmissão...]


    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  4. [24/09/2023 - Stone Cold está em um bar em Austin, TX, assistindo o pay-per-view The Judgment. Com alguns minutos de PPV, Sabin Leon é coroado o mais novo JWW X-Division Champion, e Austin começa a gritar]

    Stone Cold: CARALHOOOO!!! Aquele pinguço filho de uma puta! Não é que ele ganhou mesmo? Que maldito sortudo, é certeza que ele não bebeu Pitu hoje.

    Quem eu quero enganar? Esse filho da puta mostrou que tem bolas de aço! Perdão por aquele Stunner na sua fuça, filho, mas aquele golpe fortíssimo no seu rosto de pinguço te fez acordar, e olhe agora onde você está! NO TOPO DO MUNDO, FILHO DA PUTA, HAHAHAHHA!

    [Stone Cold pega a cerveja que está nas mãos e vira ela até não sobrar uma gota sequer dentro da latinha]

    Que cerveja gelada. Não nada melhor do que isso. Vir para um bar. Comemorar a vitória de um grande amigo. Pedir uma batata frita enquanto eu bebo uma cerveja. Duas cervejas. Três cervejas. Quatr.. [O telefone de Stone Cold começa a tocar. Ele atende. WOW. É Sabin Leon que está ligando para ele]

    Stone Cold: E aí, seu filho de uma puta! Quer dizer: um campeão filho da puta, HAHAHAH! Como você está, filho? [Austin fica dando risada enquanto Leon vai falando com ele pelo telefone] É, irmão, eu não estava aí, peço perdão. Eu vim hoje no bar extravasar, eu estou puto porque não fui escalado para o PPV, na verdade eu cheguei no bar pra beber e achei que hoje era sábado, MAS É DOMINGO PORRA! Eu só me toquei quando vi você levantando aquele maldito cinturão. Parabéns, filho! Caralho, eu perdi uma passagem de avião, que custou muito dinheiro! Droga!

    [Sabin Leon aparentemente interrompe Stone Cold e fala algo sobre o próximo This is War, até porque ele respondeu...]

    Stone Cold: O QUÊ? [Sabin fala alguma coisa]
    Stone Cold: O QUÊ? [Dá pra ouvir bem alto a voz de Sabin Leon no telefone dizendo "No próximo show seremos eu e você contra Kenny Omega e Zay Snyder]

    Stone Cold: CARALHO, EU NÃO ACREDITO! OH JESUS! A porra do meu celular descarregou, que droga!

    Vocês ouviram isso, quer dizer, essa câmera está funcionando? Vocês ficam com essa porra virada bem para a minha cara, calma aí, cara, dá um espaço, eu preciso respirar!

    Então vamos lá, primeiro Stone Cold achou que hoje fosse sábado, mas na verdade é domingo e já aconteceu a porra do PPV. Finalmente "Stone Cold" Steve Austin vai voltar ao ringue. Caralho, eu preciso parar de beber...... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! Eu nunca vou parar de beber, porra!

    Mas Stone Cold precisa admitir. Eu estou brincando demais. Aquela última luta foi algo fora do comum. Eu preciso levar essa porra a sério, até porque eu sou o pior filho da puta que você vai conhecer em sua vida e verá isso quando entrar no ringue contra Stone Cold Steve Austin! Vocês podem ver Stone Cold bebendo, farreando, falando de cervejas, mas se tem uma coisa que Stone Cold sabe fazer melhor do que ninguém, filho, é CHUTAR ALGUNS TRASEIROS!

    Stone Cold já chutou o traseiro de Zay Snyder. Sabin Leon já chutou o traseiro de Kenny Omega. O que está acontecendo aqui? É open bar de chute na bunda? Vocês querem mais? E esse Kenny Omega aí. Cabelinho de miojo. Seu traseiro é tão branco quanto a pupila dos meus olhos... quer dizer, não agora, eles estão um pouco vermelhos, eu bebi um pouco, MAS A QUESTÃO NÃO É ESSA.

    Você vem aqui. Pega essa maldito microfone. Paga de faxineiro e diz que vai limpar essa empresa? Escuta aqui, filho, se você não vai usar essa vassoura, deixa com o papai Stone Cold Steve Austin, porque eu vou pegar ela E ENFIAR BEM NO SEU TRASEIRO! AND THAT'S THE BOTTOM LINE, CAUSE.. [Stone Cold solta um arroto altíssimo. E se depara com a US Championship Match na televisão entre Jiro x Ellijah] Caralho... quem é esse oriental segurando o título do Estados Unidos? Ele é esquisito pra caralho, HAHAHAHH!

    The Texas Rattlesnake
    "STONE COLD" STEVE AUSTIN

    ResponderExcluir
  5. De dia, o Sol escaldante queima o árido deserto, de noite a chuva vem como tempestade, dando pra sentir deus emergindo com toda sua fúria nos céus e lançando-a para nós, meros mortais. E em meio deste deserto lá estava eu... solitário como um lobo sem alcateia, confinado em meu cemitério como um pássaro em uma gaiola, desprovido do significado do que vocês chamam de liberdade, abandonado pela própria vida, isolado no espaço tempo, caminhando na escuridão e cumprindo meu único propósito, direcionar as almas daqueles que se foram para seu último destino.

    Certo dia, neste triste cenário chega o cadáver de um velho homem, a voz misteriosa que me guia, disse que durante sua vida ele era um visionário, mas que seu ego o consumiu por completo, até fazer com que sua pobre alma a definhasse, apodrecendo dolorosamente, deixando-a com um gosto tão amargo que faria jiló parecer doce, até que finalmente sua vida tivesse o descanso eterno. Ele trajava um belo terno, um rolex de platina, sapatos de couro que brilhavam tanto quanto a própria lua. Seu cabelo grisalho era macio e sua pele suavizava uma constante hidratação, este homem realmente era relevante, pelo menos era o que parecia ser. E agora nossos destinos estão entrelaçados, "A lenda viva" está prestes a ser julgado pelo "homem morto." Será que as ações deste homem proveram tanto para que ele voe para os céus, ou seu ego foi tão sujo a ponto de corromper seus princípios e faze-lo arder no fogo mais profundo do inferno?

    A realidade é que não é a hora dele sofrer nenhum destes dois destinos, pelo menos não ainda... talvez ele precisa encarar seu último desafio e ter sua enfim aclamada redenção. Talvez este homem precisa encarar a morte de frente para enfim dar valor a sua vida. Ele tem que saber que sua fortuna, seus carros, suas mansões e roupas de grife serão convertidas em pó na vida pós a morte e que seu nome será lançado ao abismo do esquecimento até finalmente não sobrar nada.

    Jig Flair, eu não estava nos seus planos, você não sabe quem sou eu, desconhece minhas origens e meus propósitos, e você, querendo ou não, me temerá por isso, não sou uma marionete no meio de seus joguinhos, poderia afirmar que sou uma charada para você solucionar, mas a realidade é que não sou ninguém, eu cavo covas e vejo o rosto dos que já não estão mais entre nós pela última vez, até a terra cobri-lo por completo, e mesmo assim venho aqui, diante do império que você construiu para lançar o meu desafio. Enfrente-me no Halloween Hell e ponha sua vida em jogo para que finalmente possa dar valor a ela. Encare seus medos, mergulhe na escuridão para que finalmente você possa... descansar em paz!

    Agora cabe a você por na balança, do lado esquerdo, ignorar esse velho coveiro e recusar o desafio, assim seus dois bajuladores e todos seus funcionários verão a fraude que você representa, e no lado direito, aceitar o desafio mais intenso da sua vida e mostrar a todos que você é realmente o "THE LIVING LEGEND." Qual dos dois lados vai pesar mais?

    The Undertaker

    ResponderExcluir
  6. Vou ganhar essa luta aí com uma mão nas costas bay bay kkkkkk esse biso e esse mega aí são dois pau no cukkkkkkkk Bay Bay

    Helton Cole Bay Bay

    ResponderExcluir
  7. The JWW World Heavyweight Champion, The Painmaker!


    19 de Junho de 2023 O dia D da historia do Pro-Wrestling, o primeiro show da JWW, com o seu World Champion fazendo sua reestreia, desiludido de tudo, cheio de perguntas na cabeça, o tempo passou, já estamos indo para o 7# show, e todas as perguntas que eu tinha foram respondidas, sou o World Champion, e essa é a realidade mais cruel para os jobbers que chamamos de oponentes na JWW, a realidade que ninguém gosta de ouvir, porém é o fato, basta olhar para os anúncios da empresa, o TOP 10 da empresa, onde todos olham existe o rosto de Mathew Kun, e isso obviamente incomoda... Não é mesmo Allen Jones?


    24 de Setembro de 2023 Outro dia D na historia da JWW, provavelmente a maior e melhor match da minha carreira, de um lado o primogênito da WXW, o primeiro World e WXW Champion, do outro lado o maior wrestler da historia da JWW, o colecionador de world titles, Allen Jones, roteiro de cinema, para uma luta digna de filme, dois GOAT's em suas respectivas eras, até aqui é algo impressionante, é novidade, é historia, o que não foi novidade foi o resultado da title match, isso não foi novidade, não foi impressionante, não foi surpresa, segunda defesa de titulo com sucesso, aquele que se encaminha rumo ao titulo de maior de todos os tempos, o future Hall of Famer, o PRIMEIRO, o UNICO Mathew Kun, isso não foi novidade senhores, eu os havia informado semanas atras, entre qualquer um do roster e o titulo existe alguém, o nome explica por si só, Allen Jones voltou com todo seu poder de levantar títulos, porém isso não é nada que me impressione, não é nada que eu já não tenha feito. Outra coisa que não surpreende ninguém foi a atitude do mesmo pôs a match ter acabado, o mesmo se sentiu frustrado, porque não houve e não há nada que ele possa fazer para mudar o fato de que eu sou o maior e melhor wrestler que já passou, e eu estou nessa missão, na missão de ser o maior de todos, AJ, deixar família, deixar filhos, eu sempre soube, a mascara caiu antes até do que eu esperava, você veio pelo titulo, aperto de mão, tag team, tentar me ajudar, não me venha com hipocrisias, pois você é o maior parasita e hipócrita que o mundo já viu, você quis audiência, conseguiu, atacou o campeão, mas isso não muda o resultado da nossa match, você fracassou, você nem chegou perto AJ, seus esforços foram em vão, mais um que chega perto do sol e se queima, que se aproxima demais da escuridão e é engolido pela mesma. Aqui vai um spoiler JWW, o World Title não foi, e não vai a lugar algum.


    Do you Understand What i am saying to YOU RIGHT NOW?!

    🐐 Mathew Kun... HIM! 🐐

    ResponderExcluir
  8. O vídeo começa com Matt Riddle sentado em uma praia, com suas famosas sandálias e bermudas, enquanto as ondas quebram ao fundo.

    E aí, galera? Riddle aqui, relaxando depois de uma luta intensa. Eu sei, eu sei, não consegui aquela coroa de ouro, mas vamos lá, foi uma batalha épica, certo? E isso é o que importa! Eu estava lá, no ringue, enfrentando 3 pessoas, mas agora, meu adversário é Matheus Jacob Friedman. O cara é duro, não posso negar isso. Mas sabe de uma coisa? Eu também sou duro, mano! Eu posso não ter vencido naquela vez, mas vou continuar subindo, e uma hora, eu vou pegar aquele título.

    Você sabe, a vida é como uma onda, cara. Às vezes, você está no topo dela, surfando com o vento no cabelo, e às vezes, você está sendo arrastado pela correnteza. Mas não importa o que aconteça, você tem que continuar. E eu não vou parar, não vou desistir. Eu sou o "Original Bro," e vou continuar trabalhando, me esforçando e fumegando meu caminho até o topo, e hoje começa! Matheus Jacob Friedman você está na minha frente e preciso te tirar para conquistar uma vitória e ir subindo até título!

    Então, pessoal, obrigado por estar ao meu lado, mesmo nas derrotas. Vamos continuar fumegando, vamos continuar fumegando juntos. E da próxima vez, vocês verão o Original Bro brilhar mais uma vez!

    Até a próxima, galera! Fiquem zen e continuem fumegando!


    ORIGINAL BRO

    ResponderExcluir
  9. Qual é o conceito da união?

    União é o ato ou efeito de se unir duas ou mais partes distintas. Uma união pode acontecer de diversas formas, como a ligação ou combinação de esforços e pensamentos para um bem comum, por exemplo.


    Bem, olha só o que temos aqui! Quase duas semanas atrás, por algum acaso do destino, me colocaram lado a lado com um verdadeiro gênio da cachaça. Esse camarada embriagado é simplesmente brilhante. E colocaram a gente no mesmo ringue, e eu acredito que tenha sido um acidente, mas descobrimos que criaram a melhor TAG TEAM. Somos basicamente dois carros velhos (Opalas) que lutam como se não houvesse amanhã e que gostam de tomar umas latinhas!

    Esses dias, tive que ligar para FEBE TIFE para contar que íamos lutar juntos esta semana. Quase achei que ele não tinha entendido que estaríamos lutando novamente!

    A única coisa que achei um pouco sacana é que ele foi para o bar sem me convidar para tomar algumas geladas, o que não é exatamente um desafio para mim, se é que você me entende (risadas).

    Enfim, consegui contar para esse camarada que íamos enfrentar o Kenny Omega e o Zay Syder. Agora, eu acho isso simplesmente incrível. Como esses dois caras conseguiram uma revanche contra mim? Só para esclarecer, eu já enfrentei eles no PPV THE JUDGEMENT, e os derrotei... O que isso me impede de fazer isso novamente?

    Ah, Jim Cornette, você realmente sabe como se divertir, não é? Colocar esses caras para me enfrentar. Mesmo depois de tê-los derrotado na Ultimate X Match, agora terei que destruí-los mais uma vez, mas dessa vez em uma estipulação um pouco mais tranquila, não é?

    Enfim, eu estou com o melhor parceiro de CACHAÇA QUE EU PODERIA TER, e vamos acabar com esses caras, simples. Aliás, Steve Austin, deixa eu te perguntar uma coisa: já que você não carrega a bomba do seu celular, que tal darmos um nome para nossa dupla "DISTILLED BEER"? Que tal essa ideia?


    All Hail Sabin
    X-Division Champion
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  10. O livro do ser superior capitulo II – Adversidade

    Ladies and gentleman, diretamente do inferno para este vasto mundo, o diabo está enfim livre, ele vem trajando suas melhores roupas, com sua estatura imponente com seu charme cativante, sendo a criatura mais cobiçada todas as noites pelos pecadores noturnos. Sim, eu estou perante vocês, vendo a hipocrisia que vocês pregam. “Porra Murray” olha só essa gente, me chamam de fim, de escuridão, dizem que represento tudo de maligno que existe, que sou o mal em carne e osso, mas quando vocês desejam algo... É A MIM QUE VOCÊS RECORREM. Cada dia que passa eu tenho o prazer de ver o quão superior eu sou a todos vocês, vendendo suas almas, sacrificando seus princípios e tudo o que tem de valor moral, e isso em troca de que? Dinheiro? Mulheres? Fama? Tudo isso porque vocês são incapazes de conseguirem sozinhos, e por isso vocês se humilham, se arrastando com seus joelhos até chegar nos meus pés para encher de beijos e implorar como se eu fosse A PORRA DO SEU MESSIAS para conceder seus desejos mais pecaminosos. Quer saber de um segredo Murray? Todas essas pessoas vão arder no fogo que predomina meu império, e eles vão gritar: “ME SALVEM, EU LHE SUPLICO.” E eu sussurrarei em seus ouvidos enquanto elas queimam: “NÃO”.

    Isso me lembrou do dia de deixei de ser mais um indivíduo como vocês e me transformei no diabo. Certo dia estava no meu quarto deitado na minha cama, assistindo mais um show da WXW, lembram da falecida Amber do capitulo passado? Estava ao meu lado, eu torcendo por Souza ganhar o seu combate contra nNoitra, enquanto ela...bem... acariciava minhas bolas com sua boca. Do nada ouço gritos vindo da sala de estar, era meu pai chegando Bêbado em casa e agredindo minha mãe com socos em seu rosto, o verdadeiro pesadelo para qualquer filho. Coloquei minhas calças, falei para Amber não sair do quarto, peguei meu taco de baseball e caminhei até a sala de estar. Um escuro encobriu meus olhos e só me lembro de estourar a cabeça do meu próprio pai com o taco, minhas mãos estavam cobertas de sangue, meu pai se arrastava com a cabeça cheia de sangue, agonizando pela dor que eu havia lhe causado e antes que eu pudesse dar o golpe fatal, ele virou-se pra mim e disse: “Olha só garotão, o diabo em pessoa HAHAHAHAHA.” A partir daquele momento, quando explodi seus miolos me tornei para minha mãe um verdadeiro herói, algo que Chris Hero sonharia em ser metade do que fui naquela noite, e a partir daí soube que teria que agir com adversidade e as vezes eu teria que atuar como o mal necessário.

    E por falar em adversidade vamos falar sobre Matt Riddle, afinal quem de fato é este rapaz? O que ele fez de tão impactante? Sabe Matt eu até gosto de fumar um baseadinho as vezes, faz bem pra eu relaxar, mas você está tão preso nisso que seu cérebro parece uma bola de chiclete, derretendo lentamente conforme vai fumando. Você está tão preso na sua zona de conforto que pra você é um Hobbie vir aqui toda santa semana e servir de degrau para um lutador novo. Você não tem valor, você não é desafiador, é só mais um garotinho genérico que está aqui para tampar buraco quando precisa, você não tem adversidade, você não encara o desafio quando ele bate na sua porta, talvez pra você seja melhor voltar para Pensilvânia mamar nas tetinhas da sua mamãe hipster enquanto vocês ouvem Bob Marley juntinhos, porque Nova Iorque são para homens e não para crianças.

    Não sou apenas um cara durão Matt, sou o diabo em pessoa, e quando estivermos naquele ringue little boy, você provará o meu inferno.

    Do seu diabo favorito
    BETTER THAN YOU
    Matheus Jacob Friedman...

    ResponderExcluir
  11. Uma Live se inicia no Instagram oficial de Finn Balor mostrando Balor sentado no corner de um ringue enquanto e possível ouvir mais alguém treinando ao fundo. Balor olha para a pessoa o gravando e mal humorado inicia um discurso.

    Eu vou admitir, dói vir ate aqueles que depositaram fé em mim, dói rever o desastre que se tornou o fim daquele combate, mas essa e uma dor da qual eu sou obrigado a tirar forças, ja que no fim, Hero foi o oponente que conseguiu me levar ao limite, algo que um dia eu com certeza retribuirei!

    Mas não agora, não por enquanto. Já que alguns males, vem para o bem! Uma vergonha que trousse a mim uma visão, a vista de um novo futuro para a JWW, uma mudança mais que necessária para que esse inferno se torne o reino que um dia eu irei reinar.

    A criação de uma arma, uma que vai estremecer esse lugar, mudar conceitos, "infernizar" todas as arenas e ate mesmo, matar um falso deus!

    A estreia será feita essa noite, em um palco cercado de demônios! onde eu seu príncipe irei "balear" meu próximo oponente. Metade dos atuais Tag Team Champions, Gleison "The God" Grandwell. Um auto intitulado "deus" que com certeza "destruiu" na noite de julgamento e diferente de mim saiu com a vitória e seu titulo.

    Uma diferença que não muda porra nenhuma no fim das contas. Não muda a quantidade de suor que eu derramo em cada momento dentro do ringue, não muda o meu objetivo de escalar essa empresa e estabelecer meu reino, não muda o fato de só existir um único de verdadeiro príncipe desse verdadeiro inferno! Não muda o fato de que eu vou chutar a bunda de Gleison ate que o namoradinho pintado dele queira entrar na porra do ringue para salva-lo!

    Eu não sou o cara que perdeu para Hero, eu não sou a porra de um wrestler medíocre que se lamenta por ter dado a cada bêbado dessa crowd um espetáculo digno de ser o real Main Event daquela noite. Eu sou o FUKING Finn Balor, The Prince! O homem que vai revolucionar essa era! O homem que vai enfiar uma bala na cabeça de Gleison e anunciar aos 7 ventos do inferno, eu estou a todo vapor, pronto para incendiar esse lugar!

    Que venha essa dupla de fracassados, que tragam toda a arrogância e confiança que juntaram durante o Judgment, eu vou enfiar isso de volta no rabo deles com esse par de belts, essa será a noite do nascimento da nova geração! onde eu vou por uma marca de bala na cabeça de Gleison após essa vitória para anunciar a JWW FINN BALOR VAI MARCAR ESSA ERA!

    Finn Balor salta do Corner e passa por entre as cordas se aproximando do celular

    Que venham deuses, ícones ou qualquer merda que for! Esse príncipe esta trazendo um clube cheio de demônios, loucos para encher vocês tiros!

    Finn agarra o celular pondo fim a transmissão.

    The Demon Wreslter, The Prince of Demons
    Finn Balor!

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que para muitos, desde que iniciei e até agora, tem sido um completo pesadelo. Eu vi essa nuvem negra tão forte sobre mim, não via como sair. Entre derrotas e derrotas, minha resposta era me tornar melhor e mais forte. Por isso chegarmos ao This is War de agora. Se fosse para descrever como me sinto, quase como um fracassado, só faria eu perder o foco desta luta e não farei isto. Se vocês pudessem me ver no início, onde tudo era só festas e risadas, onde no início era impensável imaginar onde se poderia chegar, vocês entenderiam minhas lutas.

    Mas vamos ao que interessa. Quem é ou quem são Kenny Omega e Zay Snyder agora? Sim é isto mesmo, nos unimos, pois o que enxergamos é que vivenciamos histórias parecidas. Quando eu tentei me provar, falhei. Quando Omega tentou obter aquilo que mais almejava, ele falhou também. Mas toda história tem uma redenção e essa é a nossa. Como irmãos, iremos dominar cada luta, faremos vitimas e brindaremos vitórias.

    Com alvos a postos, Leon Sabin e Stone Cold, não fazem ideia do que os esperam. Estes são os alvos perfeitos, para nossos tiros perfeitos. Leon Sabin e Stone Cold, não vão ser atingidos por pequenos projéteis, nossa conexão entre eu e Omega, é como a força de um canhão! Seja um careca com pose, ou o perdido Leon agora campeão, nenhum será a prova de balas. Vocês se movimentam para as covas que faremos. Seus cadáveres? Irreconhecíveis com tanta bala cravada sobre seus corpos. Nenhum movimento a mais, nem a menos. É One hit e One kill, uma bala pra cada cabeça. Prepare-se Sabin Leon Sabin e Stone Cold, prepare-se que o armamento é pesado, a bala é imparável e seus corpos irão cair. Fugir não será fácil, ainda que corra, vocês serão como caçados. Conheçam um novo Zay Snyder e conheçam um novo Kenny Omega. Desta vez em capítulos melhores, vocês não perdem por esperar.


    TWO SWEET 🤘🏻
    The Technical Wizard
    ZS
    Zay Snyder


    ResponderExcluir
  13. Quando disseram que Gleison Grandwell algum dia estaria na JWW, ninguém acreditou nessa hipótese. Em um lugar tão pequeno, com um elenco tão medíocre, é difícil sonhar com a chegada de um ícone nesse território, alguém com uma gigantesca lista de conquistas nos quatro cantos do mundo, como eu.

    E não estou apenas dizendo isso sem fundamento. Muitos podem argumentar que a JWW é a casa das lendas, que é uma empresa onde eu tenho que demonstrar meu valor. Mas aqui está o equívoco de vocês: um deus não precisa provar nada a ninguém. São vocês que devem se provar diante de um deus. Em apenas 4 semanas, foi o suficiente para fazer os lutadores do mais baixo escalão clamarem pela minha benevolência. No entanto, a única coisa que lhes retribuí foi a certeza de que o amadorismo da minha parte não será aceito, fazendo com que sejam punidos pela minha destruição. Meu objetivo nunca foi adquirir esses cinturões; eu nem ao menos tinha olhar para as coisas que a Gold Mafia estava fazendo nessa empresa. Mas o problema é que o excesso de poder subiu às suas cabeças, e eu não tive escolha; tive que destruir sua soberba com o grande choque de realidade da semana passada, mostrando que nem quem de fato manda na empresa está seguro do meu castigo divino.

    Agora, o que eu não entendo é até que ponto os dirigentes dessa indústria querem chegar ao colocar a futura face dessa empresa, alguém que precisou de apenas duas lutas para conseguir um título, em comparação com alguém que até a semana passada estava disputando e se esforçando ao máximo para ser o número dois, apenas para descobrir que todos os seus esforços valeram de nada. Essa é a diferença de nível entre aquele que está lutando para se provar e reconstruir sua carreira aqui dentro, que nem um quebra-cabeça, e aquele que já está consolidado antes mesmo de pisar aqui. Porque o poder de atrair audiência eu tenho, habilidade e maestria para fazer ótimas lutas eu também tenho, mesmo destruindo meus oponentes como um saco de pancadas. Tudo se resume a esperar por uma vaga e uma oportunidade rumo ao ouro máximo dessa empresa. Porque convenhamos, cinturão de duplas em toda empresa em que pisei eu já conquistei, com os parceiros mais aleatórios que vocês possam imaginar. Eu só não conquistei o cinturão de duplas na FWC porque em vez de ser meio Tag Team Champion, eu estava tendo a responsabilidade Double Champion, com ouro e prata, tudo ao mesmo tempo.

    Esse título para mim não é uma prova de valor; é apenas um passo para alcançar coisas maiores. Tenho absoluta certeza de que quem nasceu para ser "Príncipe" nunca nascerá para ser alguém ao nível de um Deus. Então, Finn Balor, se diante do inferno você conseguiu enxergar uma luz de esperança no meu trono celestial, no ponto mais alto dos céus, saiba que se sua intenção for alavancar sua carreira, você acordará desse sonho com a queda mais violenta que já presenciou em sua carreira. E não vou te rebaixar e te mandar de volta para o inferno. O verdadeiro inferno é enfrentar alguém que tudo destrói. O inferno é enfrentar alguém cuja presença por si só muda toda a atmosfera da arena, porque enfrentar God Gleison Grandwell não é enfrentar um desafio; é apenas uma questão de quanto tempo você conseguirá resistir ao fim confirmado de seus dias aqui dentro.

    Gleison Grandwell
    God of Destruction


    ResponderExcluir
  14. [1] THE LIE

    Surpresos? Sério? Realmente não esperavam que eu cumprisse tudo aquilo que prometi desde a primeira semana? Eu lhes avisei, eu falei que vocês deveriam ter apostado em Elijah. Eu gritei aos quatro cantos do mundo que um homem e a sua jaqueta não poderiam ficar no meu caminho e assim foi. Dentro daquela jaula de aço as coisas ficaram bastante claras para mim, Jiro nunca teve chances reais de vencer, ele pode ter tentado fugir, mas nem em ser o mais rápido ou mais esperto ele conseguiu, quem dera ser o melhor lutador entre nós dois. E de maneira desesperada ele terá a sua rematch uma semana após perder o título para mim. Ele acha que conseguiu recalcular a rota, ele acha que sabe exatamente onde falhou e prontamente corrigiu tais erros, ele acha que o Pro-Wrestling é tão fácil quanto uma conta de matemática, basta achar uma fórmula e pronto, você conseguiu, mas a verdade é que esse esporte tem tantas variáveis que você nem ao menos consegue acompanhar.

    Muitos dizem que o fator X para Jiro perder foi a retirada de sua jaqueta, como se Jiro fosse uma versão moderna do Sansão onde seu cabelo se tornou a sua jaqueta e é nela que reside a sua força, a sua resistência e o seu sucesso. Mas a grande verdade é que nada disso tem a ver realmente com a jaqueta, na verdade, tem a ver com… competência! A jaqueta de Jiro não tem nada de especial, psicologicamente para ele deve ser algo muito especial e ele deve fazer um malabarismo mental para se convencer disso, mas o fato é: Jiro foi colocado frente a frente contra alguém superior e simplesmente mostrou quem ele verdadeiramente é… Um lutadorzinho medíocre que ganhou o título por falta de opção mais qualificada e agora que a empresa está a cada dia ficando mais competitiva, não há mais espaço para homens como Jiro.

    [2] THE SOLUTION

    Dessa vez não haverá jaulas nos prendendo, estamos livres das amarras, pelo menos eu estarei… A verdade é que você já vem falhando há duas semanas seguidas, lembra do que eu disse? Que você é um animal de zoológico alimentado por esse público, bom, o público está te alimentando e já percebeu que você é um animal de um truque apenas

    O fato é que eu lutei toda uma vida para segurar o título que tenho em mãos, título no qual você desleixou e deixou que tomassem da sua mão, ou melhor, deixou que eu tomasse e até que com certa facilidade, achei que o grande Jiro Kurochio não iria deixar barato, mas a verdade é que quando o gongo soou eu me perguntei: cadê aquele grande lutador de que todos falavam? Onde está o rei da jaqueta? Onde está o pioneiro da JWW que conquistou esse título e prometeu fazer com que ele fosse um dos maiores da indústria? Esse homem simplesmente não existe, ou pelo menos ele não é Jiro! Toda a mistica envolvendo você e a sua jaqueta caíram por terra e os sinais estavam claros, apenas negacionistas não conseguiam enxergar que Jiro teve uma ascensão meteórica e uma queda mais rápida ainda, eles não entenderam o quão limitado você é, mas eu te decifrei. Uma semana antes você mostrou sua fragilidade perante Hassan, eu não poderia deixar isso barato, por toda a minha carreira lutei contra homens como você que achavam ser mais do que realmente eram e então quando a dura realidade batia com o seu grande ego e sua mente fantasiosa tais homens se desfaziam como pó e é exatamente a sua situação agora, Jiro. Você mentiu para si mesmo, você mentiu para o público, você mentiu para o staff da JWW, você criou toda uma mítica em cima de você mesmo para se colocar em um maldito pedestal que você nunca foi capaz de subir. E olhe só o quanto tudo isso durou, apenas alguns dias segurando esse título, apenas alguns dias tendo o status de “ótimo lutador e bom campeão”, mas quando foi colocado em prova falhou miseravelmente. Podem falar que a culpa é da jaqueta, mas a verdade é que com ou sem jaqueta, você é uma fraude.

    Hoje você é a mentira, eu sou a verdade. Agora você é um problema e eu sou a solução.

    JWW United States Champion
    The Truth
    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  15. A minha jaqueta. A minha jaqueta. A PORRA DA MINHA JAQUETA! Ellijah... Seu maldito. Eu vou ter que dar o meu braço a torcer. Você me pegou nessa. Mas adivinha só? O RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR! Você me engana, mérito seu. Você me engana duas vezes... Eu estaria sendo burro. E adivinha só. Eu não sou burro. O meu QI é tipo 200. Não, eu não vou concertar o seu Playstation. Nao, eu não vou fazer o seu dever de casa. Mas se tem uma coisa que eu vou fazer é... Pegar o meu titulo de volta! Eu já estou com saudades, beleza. As gatinhas se amarram na combinação: jaqueta + título. E tal como uma criança mimada eu não quero outro título, eu quero esse de volta! Foi um momento legal. Ninguém esperava me ver perdendo. Você teve os seus cinco minutinhos de fama. Mas adivinha só? Owari da. Its over baby. Não estamos mais em uma cela. Nós voltamos ao mundo real. E nele o Jacket King volta a ser o seu United States Champion.

    Eu não posso negar o que aconteceu. Eu não posso dar desculpas. Eu não posso devolver o dinheiro que apostaram em mim. Mas o que eu posso fazer é falar justamente a verdade. A verdade é que sim, Ellijah Burke venceu o combate. Ele saiu da Arena como o novo campeão e essa é a verdade. Mas agora... Falar que ele foi o melhor homem? Ah não, isso eu não aceito em hipótese alguma! Jiro Kurochio foi até aquele ringue e fez o que ele sabe melhor. Eu dei a melhor luta da vida desse desgraçado. Eu o levei até o limite. Mas então... Ele decidiu fazer o que ele fez. Você resolveu deixar as coisas pessoais. Se antes era apenas uma luta. Você decretou uma guerra, meu chapa. Você simplesmente cutucou a onça com vara curta. Você caçou o que não pode matar. Sim, você tocou na porra da minha jaqueta e agora eu vou chutar o teu cu até fazer bico.

    Se Elijah acha que pode me deixar no chão tão facilmente... Ah meu amigo, você não entendeu nada. Você só esta na ponta do iceberg. Você gosta de falar sobre como esse esporte tem regras. Como você é a nova sensação. Como você é um homem entre meninos. Repito: o seu papo é chato! Me dá sono. Eu realmente sou o rei do entretenimento. Essas pessoas pagam pra ver a minha cara. Isso te irrita, não é? Não me culpe pela sua falta de carisma. Me culpe por ser o homem que pode te proporcionar uma reação decente. No outro dia as pessoas não falaram de Ellijah Burke ter vencido. As pessoas falaram sobre Jiro Kurochio ter perdido. Pois é isso que aconteceu, Burke. Uma zebra. Uma falha na matrix. Um erro de calculo. Hoje, você recebe o troco. Você recebe uma mensagem da garota que você namora falando que te traiu. Você acaba ficando pra trás. E quanto a mim... Eu pego o meu titulo de volta.

    Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e com certeza, Jiro Kurochio faz você ficar com o menor reinado da historia dessa empresa. Beijos.

    ResponderExcluir