JWW This Month #2 - Best Friends Or Better Rivals?

Clique na imagem ou no título da postagem e venha conferir o This Month com Nnoitra!


......

Cathy Kelley: Olá à todos, sejam muito bem vindos! Eu sou Cathy Kelley e estarei aqui com vocês apresentando tudo sobre o que aconteceu nos shows da JWW. Hoje temos muito o que acordar sobre o seu terceiro Pey-Per-View o The Judgement

Cathy Kelley: Temos alguns destaques está noite. Brownsky Cardona e Daniel Diamon estão travando uma rivalidade intensa em busca do World Heavyweight Championship de Matthew Kun. Temos o próprio campeão, Matthew Kun que enfrentou Allen Jones em mais uma defesa de título. Seriam melhores amigos ou melhores rivais? Tivemos a estrada para morte, Souza contra Brooks Lesnar. Quem sobreviveu desta brutal Deathmatch?

Cathy Kelley: Tudo isto e muito mais! Então vamos começar! Vejam só isto...

_________

 *Um vídeo se inicia*


Jig Flair:  Eu quero apresentar para vocês um homem, que ficará encarregado de ser o General Manager dos shows da JWW. Além de meu amigo, é como se fosse família para mim, então com vocês o homem que cuidará das lutas e tudo mais por aqui ... 

Jim Cornette!!

Vem ao ringue o novo General Manager
Jim Cornette


Jim Cornette: Para coroar o primeiro campeão, eu irei iniciar semana que vem um mini torneio de duas lutas, e os vecedores irão se enfrentar no The Judgement! E antes de eu dar algum tempo para vocês aplaudirem, eu já quero introduzir a JWW Universe ao mais novo título para cruiserweights e light heavyweights. O JWW X DIVISION CHAMPIONSHIP!


*O VIDEO MOSTRA O X DIVISION CHAMPIONSHIP*


*Logo passa para imagens do This WAR #6*
Jim Cornette: Boa noite JWW Universe, hoje eu vim aqui para anunciar quem serão os participantes da Ultimate X Match pelo JWW X-Division Championship. Eu andei observando o show desde o seu primeiro show, e pensei muito sobre esses nomes. São nomes que merecem muito uma oportunidade por um título aqui nessa linda empresa, menos um deles, pois esse fui obrigado a colocar à pedido de Jig Flair, mesmo achando que ele não merece uma oportunidade.

*O VIDEO MOSTRA A IMAGEM DE VÁRIOS LUTADORES*




*Logo aparece Eric Bischoff falando...*
Eric Bischoff: Uma Ultimate X Match é um tipo de luta dos mais desafiadores. Tudo pode acontecer, sempre leva todo mundo ao limite. Pegar o X division Championship do topo do ringue não será nada fácil, principalmente tendo que se defender ali de outros três...

Eric Bischoff: Qualquer quer que seja o resultado, Sabin Leon, Riddle, Omega ou Zay Snyder, vão ter a luta de suas vidas. O público deve estar dividido e com todos esses quatros a X division será maior do que nunca.

*O VIDEO MOSTRA HIGHLIGHTS DA ULTIMATE X NO THE JUDGEMENT* 




*O VÍDEO MOSTRA VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS DE PEGAR O TÍTULO LÁ DO ALTO*



Até que....

Então Sabin consegue tirar o título da corda!

Logo em seguinte é mostrado a reação do público 


Fã: É PITU KING CARALHOOOO!!!!


Nos backstage...

Cathy Kelley: Grande vitória essa noite Sabin Leon. Você agora é o primeiro JWW X-Division Champion, poderia nos dizer como está se sentindo?

Sabin Leon: Cathy.... Eu comecei há quase 11 anos atrás. Eu acho que nunca estive tão nervoso em toda a minha vida... Hoje, com o público, agora com este titulo... É muita coisa mas irei celebrar com muito Pitu.

Cathy Kelley: Meus Parabéns pela sua conquista Sabin Leon, com certeza os seus fãs ao redor do mundo devem ter se emocionado junto com você. Bem dando continuidade ao show, vamos voltar para o estúdio. 
_________

Cathy Kelley: Muito bem de volta ao estúdio. Senhoras e senhores, eu estou mais uma vez bem acompanhada ao lado dos meus companheiros de bancada Booker T!

Booker T: É hehe! Mais que noite temos hoje? Boa noite, Cathy Kelley, animado estou para mais uma vez cobrir e comentar mais um Pey Per View da JWW!

Cathy Kelley: Muito bem e é claro temos a companhia também de Corey Graves! Bem vindo! 

Corey Graves: Fico muito feliz por poder estar de volta Cathy. Comentamos o War Of Walls que foi incrível e continuo achando que é uma honra poder comentar também agora sobre o The Judgement que foi indescritível. Sensacional.

Cathy Kelley: Muito bem e claro agora também oficialmente um membro da bancada, ele mesmo, o ex Gerente geral da WXW do Adrenalin, recebam Eric Bischoff!!!

TOCA RAPIDAMENTE A THEME DE BISCHOFF*

IM BACK!!

Eric Bischoff vem até a bancada então logo depois começa a falar

Eric Bischoff: Eu agradeço muito pela oportunidade. Show passado recebi muitas mensagens de carinho e agora fico feliz que Jig Flair também gostou e me permitiu ficar.

Cathy Kelley: Certo devidamente apresentados, hora de prosseguimos com os comentários. Sabin Leon ae tornou o primeiro JWW X-Division Champion. Quais as considerações da bancada sobre a luta e essa vitória de Sabin Leon?

Booker T: Cathy Eu sabia que seria uma questão de tempo para vemos Sabin Leon brilhar novamente. Sabin Leon é o meu garoto, desde o primeiro momento dele aqui, sabia que se o momento precisa-se, Sabin Leon faria seu nome. Uma pena para os outros três, mesmo até com destaque caras como o Omega não souberam aproveitar as vantagens que tiveram. 

Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que faltou para Zay, ou Omega e Ridde? Corey achou que Sabin Leon esteve melhor também?

Corey Graves: Bem quando olhamos o tipo de match que estavam, eles precisavam ser mais ágeis, mais habilidoso e eu vi um combate muito equilibrado. Todos ali seriam campeões porquê são indivíduos incríveis. Teve Zay um bom técnico, teve Riddle mais incisivo e Omega com Sabin Leon aproveitando brechas que tinham. O que eu acho que faltou para Zay Snyder, Kenny Omega e Ridde foi experiência. Sabin Leon se saiu melhor porque conhece o ringue e tem mais experiência que todos os outros ali.

Cathy Kelley: Bischoff Então você também concorda que Sabin Leon usou o conhecimento e experiência neste combate?

Eric Bischoff: Muito bem, eu sou um um bom observador de talentos. O que eu vi ali foram talentos se desenvolvendo, mas que foram jogados numa selva perigosa. Sabin Leon é um ex World Champion e eu o assistia na World Xtreme Wrestling. Sabin Leon no inicio aqui pareceu completamente perdido, mas agora, sinto que ele se encontrou. Ainda temos ps outros ali muito jovens, eu espero ver mais destes. O diferencial da Jig Wrestling World tem sido trabalhar este espaço com novos talentos. 

Cathy Kelley: Certo podendo então prosseguir. Tivemos uma grata surpresa quando, Tommy Cornell, um Hall Of Fame, retornou durante o This Is WAR. Sua jornada até aqui fez com que se cruzasse com outra figura conhecida, Muhammad Hassan. Ambos tiveram seu combate no The Judgement e é isto que vamos conferir agora. Confiram este vídeo. 
_________

 *Um vídeo se inicia*

A tela fica preta assim que surge uma voz com uma frase:

IF YOU JUST CLOSE YOUR EYES!
É Tommy Cornell fazendo seu debut aqui na JWW!

.

Tommy Cornell: Eu tenho uma história a terminar... Sou um homem que não deixa pontas soltas, pelo contrário, sou um adepto do desfecho, a WXW me colocou no mapa do Pro-Wrestling, a minha passagem na empresa me impulsionou ao topo, me tornei campeão em diversas empresas, tenho mais cinturões do que posso contar, Hall of Famer... Porém sempre esteve presente o gosto amargo em minha boca, a sensação de nunca ter conquistado o World Championship da World Xtreme Wrestling... Entretanto a sorte sorriu para mim, todos reconhecem que a JWW é a sucessora espiritual da saudosa e renomada empresa... As mesmas caras... As mesmas lendas... Pois é na Jig Wrestling World que eu terminarei a minha história... De uma vez por todas, o último item que falta em minha coleção.

O video com a promo de Tommy Cornell é cortado mostrando logo depois a imagem da Casa Branca


Quando então o vídeo corta para alguém falando...

Muhammad Hassan: Tudo porque temos religiões diferentes, culturas diferentes. Tudo porque uma minoria de pessoas que seguem a mesma religião que eu fazem coisas ruins. Isso é injusto, eu estou aqui para acabar com isso. Vocês irão aprender a nos respeitar... Por bem... Ou por mal.

O video continua destacando Muhammad Hassan no ringue:



Até que o vídeo também destaca Tommy Cornell no ringue:



Quando então...

Muhammad Hassan: Tommy você é igual todos esses americanos idiotas que não sabem respeitar as culturas diferentes, você se intitula injustiçado por nunca ter vencido um World Title na WXW, me diga o que é injustiça quando olhar para as pessoas que são iguais a mim sendo injustiçados todos os dias desde o momento que acordam até o momento que vão dormir.


O video continua agora destacando o brutal ataque de Muhammad Hassan em Tommy Cornell: 

No backstage....

Entrevistador: Tommy Cornell agora pouco em sua luta contra Finn Balor, Muhammad Hassan apareceu e custou sua vitória. Logo depois ele te atacou e...

Tommy Cornell: Muhammad Hassan colocou seus pés onde NÃO deveria! Injustiças é? O mundo que Hassan não conhece é pior do que a América. Esse é o meu mundo. Muhammad Hassan vai ter que lidar comigo agora! 

O video então destaca Tommy Cornell e Muhammad Hassan:





É destacado então highlights da luta de Tommy Cornell e Muhammad Hassan no The Judgement:

Hassan pega em seu pescoço e vai o empurrando até o corner e aperta o pescoço de Tommy com as duas mãos!
Em seguida ele começa a dar vários chutes em Tommy!

Hassan se levanta rapidamente, e corre para cima de Tommy, mas é recebido com um Flapjack!

Tommy puxa as pernas de Hassan e aplica um Roll-Up!


1.....2......3!
Logo após a tela escurece e volta com mais um brutal ataque de Muhammad Hassan em Tommy Cornell 
 



O video encerra com Hassan e Daivari em pés e Tommy Cornell caído enquanto a Crowd vaia Hassan e Daivari


_________

Cathy Kelley: Talvez não seja o que Muhammad Hassan esperava ter nesta match. Tommy provou que Hassan esteve errado?

Booker T: Cathy o Muhammad Hassan é sempre muito sorrateiro. Você viu, apesar de Tommy Cornell ter sido melhor, Hassan não aceitou este fim. Um homem como Hassan leva tempo para lidar. Qual o final disto? Não faço ideia.

Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que faltou para Hassan? Corey você também concorda que Tommy Cornell e Muhammad Hassan ainda não acabou?

Corey Graves: Bem quando olhamos o Tommy Cornell e Muhammad Hassan é óbvio como são duas figuras distintas. Tommy Cornell soube aproveitar e tinha o público ao seu lado. Hassan no outro lado não conseguiu provar suas questões, mas certamente deixou um recado.
Cathy Kelley: Bischoff Então quais são suas considerações?

Eric Bischoff: Muito bem sim é mais do que eu esperava. Eu via Tommy Cornell ali talvez não tão em forma, abalado, mas não deixou Hassan progredir com seus objetivos. Uma luta onde claramente Tommy superou o que precisava provar enquanto Hassan o tinha como alvo.

Cathy Kelley: Prosseguindo tivemos novamente a continuação da história, da batalha e a guerra de The Nnoitra contra a Gold Mafia. Muitos elementos novos foram adicionados como a vinda de Blaze a Gold Mafia e então, The Nnoitra precisou de aliados. Vejam só!

*Um vídeo se inicia*

Um video se inicia com Jig Flair falando 
.
Jig Flair: Bom ... Isso aqui ainda não acabou, eu garanto que todos vocês estão pensando que esse foi o grande anúncio da noite. Mas não foi não, eu quero que vocês recebam um grande velho amigo meu, que assim como Brooks, nós temos mais de 12 anos de amizade e na mesma estrada, recebam o único...

Quando então.....



O video então destaca The Nnoitra falando.....

The Nnoitra: Todos vimos no War Of Walls, a Gold Mafia são os novos JWW Tag Team Champions! isto é... uma grande conquista, não é? Meus parabéns, Jig e Brooks, mas não tão rápido. Antes de tudo, eu vim aqui para vê-los frente a frente, e vejo agora como são patéticos... Não, estes cinturões não vieram das mãos sujas de vocês! Se não fosse por mim vocês nunca teriam vencido.

The Nnoitra: Jig Flair, você se chama de "The Dirtiest Play in The game", eu vi seus truques, seus joguinhos mentais, as traições, mas então você caiu... Desta vez fui eu que brinquei com vocês! Gold Mafia?! Eu nunca faria parte disto. 

O video então destaca os ataques da Gold Mafia em The Nnoitra 
.





Logo após a tela escurece e....

 

Logo após a tela volta com os rostos da Gold Mafia de Jig Flair, Gabriel Brooks e Blaze pintados de branco e preto

O video então volta a destaca The Nnoitra:
 
"Este título jamais vieram de suas mãos sujas..."
"Se não fosse por mim.. Vocês nunca teriam vencido"
"Minha missão é...."


O video então destaca os HIGHLIGHTS de Gold Mafia contra The Nnoitra e Gleison Grandwell no The Judgement 

Até que.....


END OF DAYS DE GLEISON GRANDWELL
1.....2...3

O video se encerra com The Nnoitra e Gleison Grandwell erguendo o JWW Tag Team Championship 

 
_________

Cathy Kelley: Certo! Foi uma boa notícia para The Nnoitra que ficou semanas sendo atacado pela a Gold Mafia. Agora ele e Gleison Grandwell se tornaram JWW Tag Team Championship vindo dessa aliança inesperada. Senhores o que acharam deste combate?

Booker T: Uau! Para The Nnoitra é um respiro. Agora ele e Gleison Grandwell deram uma lição sobre a Gold Mafia. Apesar da máfia ser cruel, aproveitar os momentos que Nnoitra não esperava, um 3 a 2 não trouxeram vantagem para a Gold Mafia. É um azar para Jig Flair e Gabriel Brooks que mantinham os Tag Team Championship desde o War Of Walls. 

Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que faltou para Gold Mafia? Corey vimos ela em bons momentos e na vantagem. Jig Flair e Gabriel Brooks não conseguem lidar quando o negócio é cara a cara?

Corey Graves: Bem a Gold Mafia se tornou uma das facções mais dominantes da Industria. Eles são fortes, mas não invencíveis. O que The Nnoitra queria provar a Gold Mafia, talvez ele tenha conseguido. O que também me deixou contente foi com o desempenho de Gleison Grandwell. Ele é um nome grande de outras empresas, mas aqui na JWW enfrentando grandes lendas não o intimidou. Grande vitória da nova dupla.

Cathy Kelley: Bischoff Então quais são suas considerações?

Eric Bischoff: Blaze, Jig Flair e Gabriel Brooks vieram de uma longa jornada. São fortes unidos, mas se são uma pedra no sapato de The Nnoitra, Nnoitra também sabe revidar. Nnoitra conseguiu um aliado bastante peculiar e isso garantiu que juntos pudessem lidar com a Gold Mafia. 

Cathy Kelley: Prosseguindo tivemos Daniel Diamon contra Brownsky Cardona. Estes dois se juntaram inesperadamente na história entre Allen Jones e Matthew Kun em busca do World Heavyweight Championship, mas tendo em vista que apenas um realmente será o adversário de Matthew Kun, Daniel Diamon e Brownsky Cardona tiveram que responder essa questão em um combate pelo 1# Contender ao JWW World Heavyweight Championship. Vejam só!

Um vídeo se inicia*

O video começa destacando o olhar de Brownsky Cardona


Logo depois é mostrado flashbacks do This is War onde Cardona confronta Allen Jones e Matthew Kun no ringue 

Brownsky Cardona: Que lindo o casalzinho, já sabem pra quando vai ser o casamento? Hahaha!


Brownsky Cardona: Achei muito legal essa parceria sua Allen Jones com o velho Jig Flair. Gostei muito. Mas se é tão fácil assim querer uma title shot, bom, eu também quero então. Mas eu não serei tão fraco igual Allen Jones, eu vou acabar com o Kun, e talvez eu acabe com você também Allen Jones. Então semana que vem se preparem para enfrentar a mim e um querido amigo meu que acabou de chegar por aqui ... Daniel Diamon!

O video então destaca Daniel Diamon assim que seu nome é mencionado:


Logo o vídeo continua com o This Is WAR 6# com o destaque nas vitórias de Daniel Diamon sobre Allen Jones e Brownsky Cardona vencendo Matthew Kun: 

É destacado Cardona erguendo o JWW World Heavyweight Championship de Matthew Kun 


Quando então aparece Booker T falando...

Booker T: É natural quando um título de prestígio como o JWW World Heavyweight Championship tenha tanta competição. Todos lutam para está lá, mas Brownsky Cardona e Daniel Diamon se envolveram, se enfiaram lá....

Booker T: O que talvez Brownsky Cardona e Daniel Diamon não esperavam é que essa amizade fosse ser colocada a prova. Só um pode conquistar o JWW World Heavyweight Championship de Matthew Kun.

O video volta a mostrar Brownsky Cardona e Daniel Diamon 



Então é mostrado highlight do combate de Daniel Diamon contra Brownsky Cardona 

É destacado os dois em um determinado momento se enfrentando fora do ringue enquanto o juízo faz a contagem

O juiz finaliza a contagem de até 10 terminando a luta em um empate. Até que....

"Um querido amigo meu.... Daniel Diamon"

É mostrado então Daniel Diamon acertando Brownsky Cardona com o gongo

O video continua com os ataques de Daniel Diamon contra Brownsky até que Daniel acerta uma cadeirada em Brownsky Cardona 

O video foca na reação da crowd completamente chocada com os ataques de Daniel Diamon em Brownsky 
 


O video finaliza com Daniel Diamon comemorando seu ataque feito contra Brownsky de braços abertos: 
_________


Cathy Kelley: Certo! Mas que controverso este combate não? E no fim de tudo Daniel Diamon provou que a amizade com Brownsky não é tão valiosa assim. O que acharam? Sem desafiante para Matthew Kun agora?
Booker T:  É muita coisa para pensar. Brownsky Cardona trouxe seu amigo Daniel Diamon para história, mas essa situação muda tudo completamente. Brownsky deve estar com certeza em fúria com tudo isto, mas vamos precisar ver melhor quais são os verdadeiros interesses de Daniel Diamon agora. 

Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que deve acontecer agora? Quais são suas considerações Corey?

Corey Graves: Bem é estranho a estratégia de ambos. Brownsky e Daniel Diamon parecia querer a todo custo sair na frente, fica claro que Daniel Diamon reprimia o desejo dele de tentar acabar com o Brownsky. Empatare não garantir o 1# Contender ao JWW World Heavyweight Championship foi um momento de decisão para Daniel Diamon deixar seu recado para Brownsky. A amizade pode ter teminado essa noite.

Cathy Kelley: Bischoff Então quais são suas considerações?

Eric Bischoff: Muito bem sim, é verdade que soa como anti-climático. Definitivamente um resultado estranho para qualquer um. Se Daniel Diamon pensava em trair o amigo desde o início é uma incógnita, mas querendo ou não, vendoo nível da competitividade entre eles, era um ponto talvez inevitável. Resta esperar agora.

Cathy Kelley: Prosseguindo tivemos quase que uma história sendo feita, quando uma luta dos sonhos aconteceu neste The Judgement. Allen Jones e Matthew Kun que no início se respeitaram bastante, mas sendo a luta pelo JWW World Heavyweight Championship esse respeito iria durar até o final? Vejam só!

*Um vídeo se inicia*

Vídeo inicia relembrando o This is War #4 onde Matthew Kun está fazendo uma promo..

Matthew Kun: E eu quero agradecer por todo esse carinho e saibam que eu serei o seu World Champion por muito mais tempo que vocês possam imaginar.

Matthew Kun: Eu quero agradecer por tudo e ...

Matthew Kun era interrompido por Allen Jones que entra e começa a falar 

Allen Jones: Lindas palavras Kun, eu quero dizer que eu realmente gostei do vídeo que preparou para a JWW Universe. Mas eu preciso ser sincero com você, desde o dia que Jig Flair me contratou ele me disse que eu teria inúmeras chances para disputar qualquer título que eu quisesse, e no momento eu quero o seu título. Eu não vim aqui para lhe atacar nem nada, pois eu lhe respeito e respeito toda a sua história, assim como todos que estão aqui em New York.

Allen Jones: Eu vim aqui lhe pedir uma oportunidade para eu poder disputar o seu título no The Judgement. E aí, o que me diz?

Mathew Kun: Pelo calor que eu senti vindo da crowd, e pelo que parece eles querem ver essa luta, então eu aceito, eu darei a você a à JWW Universe o que vocês querem.

O video então destaca Allen Jones e Matthew Kun concluindo o desafio com um aperto de mãos

A tela escurece e volta com Jim Ross que diz...

Jim Ross: Desde que conheço, nunca estive errado em dizer que aqui na JWW ou como era na World Order Fake, Matthew Kun para mim, ele sempre foi o melhor Wrestler do mundo no um contra um. 

Jim Ross: Não é exagero quando não importa qual nova empresa surge, quando Matthew Kun está lá, este homem é capaz de tudo. Vencer os principais títulos em toda empresa que ele está, não é atoa. Ele é um verdadeiro campeão a ser batido, e aqui na JWW, Matthew Kun era o único invicto até então. 

Eric Bischoff: Por anos, Allen Jones e Matthew Kun, sempre foram conhecidos como os melhores wrestlers do mundo. Matthew Kun é um 6x Times World Heavyweight Champion e Allen Jones é um 11x Times World Heavyweight Champion. Para qualquer um que ama Wrestling, ter estes caras um contra um, é quase como a luta dos sonhos. 

Logo então destaca Allen Jones e Matthew Kun 



Logo então o vídeo corta destacando o JWW World Heavyweight Championship


O video começa a mostrar Matthew Kun vs Allen Jones no The Judgement 

A voz de Matthew Kun acompanha os highlights

Mathew Kun: Kun, porque "Painmaker"? O fazedor de dores, é um nome peculiar, não é mesmo? ...


Mathew Kun: Sim, 10 anos de dor, 10 anos parados, longe dos ringues, longe das glorias, e obviamente eu não iria voltar o mesmo ...
 


Mathew Kun: E nada melhor do que trazer a dor de 10 anos sem glorias, 10 anos sem títulos para vocês ...


Mathew Kun: Pois o Painmaker se assemelha ao câncer, ele inicia sem dor, sem cheiro, sem incomodo, quando você abre os olhos já é tarde, seu corpo se tornou parte da dor, do sofrimento ...


Mathew Kun: E isso não é um aviso ou um recado, isso é um spoiler, o destino de todos vocês será o mesmo ... assim como o seu Allen Jones.


Mathew Kun: And Still your JWW World Heavyweight Champion ... The Painmanker ... Mathew ... Kun.


1.......2.......3!

Matthew Kun vence!

Até que....

Um low blow de Allen Jones em Matthew Kun 

Seguindo seu brutal ataque Allen Jones aplica um Styles Clash 

O video então relembra o aperto de mãos de Allen Jones e Matthew Kun 


O video então encerra com Allen Jones na rampa enquanto é vaiado e depois mostra caído detonado no ringue 


_________

Cathy Kelley: Certo! Senti que havia muita expectativa em torno de Matthew Kun vs Allen Jones o que muitos diziam ser uma Dream match. Quais são as considerações da bancada sobre rste combate? Recompensou toda a expectativa?

Booker T: É incrível a performance quando duas destas feras estão se enfrentando. Coisa de explodir cabeças! Mas não sei dizer se foi tudo que imaginei, porém, Allen Jones se provou o adversário mais forte que Kun teve que lidar.
 
Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que deve acontecer agora? Quais são suas considerações Corey?

Corey Graves: Bem é até quase que como comentar o combate anterior. Se fosse pro público descrever este combate, comcerteza isso iria dividir todo mundo. Allen Jones é um top wrestler, Matthew Kun é um campeão. Há muito significado nessa luta. Matthew Kun continua campeão, mas essa situação final abre portas pra muita história no futuro.

Cathy Kelley: Bischoff Então quais são suas considerações?

Eric Bischoff: Muito bem sim, é o que dizer né? Allen Jones é um ex World Champion, veio com tudo. Fez o que se espera de um veterano que inspira novas gerações. Respeito até o conflito decisivo é importante, mas ali tinha um desafio complicado para Allen Jones. Matthew Kun é um campeão nato, estava imbatível até então. Brownsky tirou isso com muita malandragem, mas num confronto real, Kun poderia sim ter saido como derrotado essa noite. 

Cathy Kelley: Prosseguindo temos o Main Event da noite. O resultado de toda a caminhada até aqui de Souza que entrou no caminho de Brooks Lesnar e que decidiu... ir até a morte. Vejam só!

 *Um vídeo se inicia*

O video inicia com Souza rindo pelo ataque feito em Brooks Lesnar
.

É logo destacado Brooks Lesnar caido no ringue 


Logo após isto é destacado uma promo de Souza feita no This is War 


Souza: O meu negócio é com esse meat head! Eu não voltei para os ringues atoa, eu voltei para acabar com todos que estiverem na minha frente ... e bom meat head Lesnar, você estava na minha frente aquela hora no ringue.

A câmera foca no olhar de Lesnar enquanto Souza fala

Souza:  Brooks Lesnar, você tem ingresso VIP para o Spear City.

Logo então Brooks Lesnar avança aplicando o F5 em Souza 

A tela escurece e volta com Souza após atrapalhar a luta de Brooks Lesnar contra Finn Balor 
Souza: Pelo visto a besta acabou perdendo mais uma luta não é mesmo? Mas que peninha, parece que vocês está perdendo a manhã de como vencer lutas. E infelizmente é isso que irá acontecer com você, pois no The Judgement eu quero você no ringue em uma luta que eu irei finalizar a sua carreira de uma vez por todas, eu quero você em uma Deathmatch. E você não irá sair vivo de la.

A tela escurece novamente com a voz de Souza dizendo 
Eu vou acabar com você filho da puta!

Quando então a imagem volta com Paul Heyman falando 

Paul Heyman: Espanque-os. Torne eles vitimas. Humilhe-os. Leve-os para o Suplex City, Finalize com F5 e conquiste eles. Isto é Brooks Lesnar.  Souza não faz ideia disto, mas meu cliente... Ele é o mais perigoso oponente que Souza irá enfrentar. No mundo de Brooks Lesnar, não há heróis. Brooks Lesnar destrói todos os heróis e irá destruir o mundo de fantasia de Souza. 


Logo após aparece Brooks Lesnar falando.

Brooks Lesnar: Souza acha que tornou as coisas pessoais entre mim e ele, mas não vejo assim. Por que esse fodido está escolhendo morrer dessa forma? Eu não sei. Então eu que irei fazer o que esse fodido quer.

A tela escurece novamente e volta com Souza em um ambiente escuro então Souza começa a falar 

Souza: Muito bem, Brooks. Nosso destino finalmente está definido. Medo de morrer? Nem fodendo que tenho. Eu fui claro, uma Deathmatch não é a toa. Se é para pisar em um ringue com você, precisa ser até a morte....

A tela escurece novamente e....

Começa a tocar NineOneOne - I'm a Bad Man enquanto começa a recapitulação da Deathmatch de Souza contra Brooks Lesnar no The Judgement 

De todos os momentos butais do combate o video mostra Souza aplicando um Spear no Brooks contra a barricada 


Logo após o vídeo mostra Brooks Lesnar aplicando um Spinebuster em Souza que é arremessado ao chão

Então após isto também é motrado Brooks Lesnar aplicando um F5 também contra barricada em Souza

O video começa a mostrar momentos chocantes como Souza dando com uma cadeirada nas pernas de Brooks 


Outro momento brutal é mostrado onde Souza acerta Brooks Lesnar com chute no vidro contra o rosto de Brooks 


É mostrado outros momentos do combate e tentativas frustradas do Souza finalizar com Spear no combate 

Até que.....


1.....2.......3

O video  se encerra com NineOneOne - I'm a Bad Man tocando ao fundo enquanto Souza está de pé comemorando 


Cathy Kelley: Certo! Finalmente vimos o resultado que esperava essa feud. Brooks Lesnar contra Souza foi a carnificina que se esperava

Booker T: Incrível a performance de Brooks Lesnar. O monstro que ele era antes, o que ele é agora, nada mudou. Souza poderia continuar até o fim, passando por cima de Brooks Lesnar com um caminhão que ainda assim, Brooks Lesnar mostraria que não cai fácil. 

Cathy Kelley: Certo sua vez, então. O que deve acontecer agora? Quais são suas considerações Corey?

Corey Graves: Bem que combate incrível. O que desde o início parecia uma incógnita se Souza tinha essa vontade toda para fazer Brooks Lesnar cair, isto se provou uma verdade. Parabéns para Souza. 


Cathy Kelley: Bischoff Então quais são suas considerações?

Eric Bischoff: Muito bem sim, foi extremo até o fim. Sangue suor e lágrimas, tudo que se espera de um Main Event aconteceu. Brooks Lesnar é um adversário muito difícil, muito forte. Eu o conheço e sei bem que poderia ser coisa de um golpe só dado a história de Brooks Lesnar. Foi um combate extremamente físico. Foi brutal. Nessa hora, não pude não retirar as crianças da sala. É meu combate favorito da noite pós a entrega perfeita do combate anterior entre Allen Jones e Matthew Kun. 

_________

Cathy Kelley: Muito incrível estar aqui com vocês hoje, este foi nosso This Month de volta! Cobrimos tudo de maravilhoso dos combates do The Judgement, para os fãs, pra comunidade.. Eu sou Cathy Kelley e foi um prazer apresentar este quadro a vocês. Muito obrigado e até a próxima pessoal!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mathew Kun3/10/23 17:29

    Nnoitrinha, quadro fantástico!!!
    Parabéns ! ❤️

    ResponderExcluir