Informações: Ring of War '24

Confira as INFORMAÇÕES do PPV Ring of War!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

THEME SONG
Nonpoint - There's Goind to Be a War

PÔSTER

CARD
Singles Match
Jig Flair (Gold Mafia) vs. Jig Lethal

Promo - Benoit wanna kill The Nnoitra
Chris Benoit

Singles Match for the JWW Championship
JWW Champion Mathew Kun vs. JWW World Tag Team Champion Sabin Leon (Salvation)

Singles Match for the JWW World Heavyweight Championship
JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke vs. Tommy Cornell (Gold Mafia)

40-Man Ring of War Match
The winner will main event Starrcade for a JWW World Title

Allen Jones vs. Austin Theory vs. Blaze vs. Brownsky Cardona vs. Brian Pillman vs. Brooks Wyatt vs. Chris Benoit vs. Daniel Diamon vs. Finn Balor vs. Gabriel Brooks vs. Goldust vs. Jig Flair vs. Jig Lethal vs. Matt Riddle vs. MJF vs. Neo Cyclone vs. Souza vs. The NNoitra vs. Val Venis vs. Vampiro vs. Zay Snyder vs. Rick Striker vs. Gunther vs. John Cena vs. Kane vs. Konosuke Takeshita vs. Sw3rve vs. ??? vs ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs.??? vs. ??? vs ??? vs. ???

PRAZO SÁBADO 27/01
BRASÍLIA 19H / ACRE 17H / PORTUGAL 22H

SHOW DIA 29/01

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Always Ready.

    [A live do Internet God se inicia no youtube. Dessa vez ele está sozinho em um quarto de hotel silencioso, tudo parecia diferente]


    Já pararam pra pensar em qual é a graça de viver uma vida onde já se tem tudo? Onde já se viu, olhem com quem estou falando, é claro que vocês nunca pensaram nisso, vocês não tem nada, vivem o fardo de carregar uma vida miserável e sem sentido, sacrificando sua sanidade ao trabalhar em um emprego medíocre para ganhar de salário o valor que gasto com putas em um dia entediante. Mas voltando para o que realmente importa, essa é uma pergunta que ando fazendo a mim mesmo todas as noites, quando me encaro no espelho antes de me deitar.

    Sabe eu sempre tive tudo o que um homem precisa, um pauzão de enorme, dinheiro pra caralho, carros, mansões e duas mulheres para chuparem meu pau toda as manhãs quando acordo, mas o que reluz sobre tudo isso é a minha capacidade em ser extraordinário em tudo aquilo o que eu quiser, e vocês são testemunhas disso. Basta olhar meu passado e me comparar aos demais, eu nunca tive uma carreira naquela porra de wXw que tanto falam, ainda não ganhei nenhum título, resumindo... sou apenas um lindo bebezinho engatinhando nesse negócio chamado pro-wrestling e mesmo assim olha o que causei, o primeiro a mostrar ao mundo que aquela putinha do Kun não era invencível, protagonizei o evento principal do maior pay per view da história da empresa e fui até capaz de fazer o próprio diabo curvar-se perante mim. Esse é o tipo de homem que Jig Flair queria na sua empresa quando apertou a minha mão naquele jantar, alguém que fosse capaz de mudar as regras do jogo e molda-lo da sua própria maneira, sem arrependimentos e sem se preocupar com a imensidão do desafio, como diz a gostosa da minha mulher, eu sou a porra do Brownsky Cardona caralho! O Homem que governa os céus e mija no mundo todo lá de cima, eu não sou um parasita, muito menos um doente que precisa de um título para sobreviver, não é mesmo Mathew Kun? Eu sou um deus, maior e mais poderoso que todos a minha volta, e também sou um rei, pois eu governo essa empresa desde o primeiro dia que pisei os pés nela, and you know it!!!

    Semanas atrás foi me dado de bandeja o título americano, mas como havia dito qual era a graça de conquistar algo sem tomar de alguém? Ainda mais aquela merda que já foi do Kurochio. Naquela época eu havia dito que estava destinado a algo maior, e permiti que meu caro padawan MJF conquistasse a glória de carregar um cinturão primeiro que eu, e aqui estamos novamente, agora, imaginem o mundo todo em choque ao verem que Brownsky Cardona, o nome mais cobiçado da empresa derrotou 39 homens em uma única luta para se tornar o primeiro e único Mr.Ring of War de toda a JWW, isso sim é glória pra CARALHO!!!

    Segunda-feira eu vou entrar na Balroon como um simples participante daquela luta, e sair de lá como o Main Eventer do Starrcade, ao contrário do que Diamon dizia, isso não é um jogo de sorte ou azar, ISSO É GUERRA! E eu vou provar isso ao botar em prática tudo o que orquestrei por 5 longos meses, vou mostrar que a mente é melhor espada de um homem, sendo imprevisível como costumo ser e conquistando o que todos almejam. O que vocês pensarem para tentar ganhar esse combate, eu já vou ter pensado muito antes, não há como mudar o que já está destinado a acontecer, podem pintar a cara, vestir uma máscara ou chupar as bolas de um velho mafioso, não há como evitar o inevitável assim como também não há como quebrar o que é inquebrável Brownsky Cardona, talvez seja melhor para todos vocês fazerem como Konosuke Takeshita, saírem fora da empresa, respirar um ar puro e voltar meses depois com o rabinho entre as pernas para enfim, testemunhar o império que o Lendário Brownsky Cardona criou ao vencer a luta mais importante do ano. Sempre estive preparado por esse momento, e se viver no luxo é sem graça, sempre terei a ambição de conquistar algo que ainda não tenho.

    Brownsky Cardona
    The God
    The King
    The Mr. Ring of War

    ResponderExcluir
  2. I'm Gonna Finish my Story

    * Tommy Cornell está sentado em sua mesa de jantar, o acompanham sua esposa, suas duas queridas filhas e o menino prodígio Nick Wayne... O patriarca se senta ao topo da mesa e degusta de forma bem calma um delicioso vinho tinto, agora que a refeição terminou, a família conversa alegremente entre si, Nick se adaptou muito bem, é extremamente amado pela primeira dama e as meninas. Tommy porém não emite um som sequer, ele é a exceção para o alto astral dos Cornell, nem o contato entre sua boca e o líquido gera um decibel sequer, eventualmente ele se levanta e diz.*

    Peço que todos me deixem sozinho...

    * Prontamente a família Cornell obedece as ordens de seu patriarca, porém antes de Nick deixar a sala, Tommy segura seu braço e sussurra algo em seu ouvido, o garoto acena positivamente com a cabeça e deixa o local. *

    Elijah... nós somos bastante parecidos, a nossa trajetória é similar... O ponto de partida foram ginásios escolares e estacionamentos de shoppings, a estrada nos reservou empecilhos e obstáculos, sangue, suor e lágrimas, combates memoráveis, num caminho que nos levou ao ouro, ao topo. Eu sinto que poderia acrescentar tanto ao seu legado, te ensinar tanta coisa sobre este esporte, por mais que você pense que não precise por ser o JWW World Heavyweight Champion, sempre há algo a aprender do Patriarca... Entretanto eu não poderei agregar ao seu livro Elijah, não, não... Pois essa é a minha história, aqui os nossos caminhos que andaram de forma paralela, com pontos de partida em momentos distintos, finalmente se chocam e nós sabemos que após nossas linhas finalizarem o seu atrito... Só um poderá ter um final feliz.

    Eu sou um homem brilhante, eu poderia ter feito o meu nome em qualquer outra indústria, seja o cinema e a música, porém eu escolhi o pro-wrestling... Por que? Pois essa indústria é a forma completa de entretenimento, aqui se entrega esporte, competição, drama e principalmente, uma narrativa, eu sou um homem completo, um ramo que abrange tantos requisitos de um indivíduo seria perfeito para mim, eu tenho o carisma, o atleticismo, a técnica e eu conto uma boa história como ninguém... Pois é isso que os babacas que pagam ingresso querem ver, uma bela narrativa contada dentro do ringue... Pois você pode ser o melhor lutador do mundo, se você não entregar uma história interessante, não surgirão oportunidades.

    Elijah você é gigantesco e brilhante, dentro do ringue e no microfone, quem negar isso é um completo tolo e ignorante, o título em seus ombros e a sua sequência de vitórias falam por você, porém o que te torna especial de verdade, é a sua história, a narrativa do jovem desconhecido e humilde, que ascendeu da base do card até o topo, tomando a JWW como um furacão, você nos entreteu, nos emocionou, teve o seu clímax... E agora? O seu ápice passou, o seu grande arco foi finalizado... Eles não querem um filler Elijah, eles não têm paciência para um momento de transição, eles anseiam por uma nova e mais interessante história... A verdade é que a sua história acabou Elijah, não queremos mais ver o jovem promissor no topo, agora é a vez da lenda, o homem que fez absolutamente tudo nessa indústria e a ele só falta um título, aquele que carrega o legado do WXW World Championship que ele não conquistou... Eles podem me vaiar Elijah, mas essa é a história que vai lotar o Hammerstein Ballroom. "Será que Tommy Cornell realmente conseguirá?" Querem um spoiler? SIM, SIM.... Não importa o que eu tenha que fazer, eu farei para ter esse cinturão dourado, utilizar as minhas habilidades, rasgar o seu olho, chutar o seu saco, te acertar com uma cadeira, uma breve aparição de meu pupilo, não importa, essa não é uma história limpa, é conto de um homem e a sua maior ambição, um homem que tem como conceito de honra o título que está em sua posse, esse é meu arco de redenção, é o clímax de minha carreira... Eu vou chocar o mundo do pro-wrestling no Ring of War e finalmente, terminar a minha linda história, me deem a porra do oscar.

    Gold Mafia
    Tommy Cornell

    ResponderExcluir
  3. [Am i Evil?! Yes i am!]

    Soa até repetitivo mas a historia dessa indústria e quem vós fala andam lado a lado e eu posso provar, se a JWW hoje tem um NOME, eu posso provar os motivos e os fatos, se hoje vocês veem aposentados em atividade é porque eu estou aqui, eu trilhei novamente o caminho até a gloria, se vocês tem pessoas que nunca ganharam nada e que não tiram meu nome de suas imundas bocas vocês também já sabem os motivos, quando você pega Mathew Kun e a historia da JWW o traço semelhante é a gloria, então vamos aos fatos. A JWW teve seu glorioso inicio no dia 12/06/2023 e desde então se escutam rumores sobre favorecimentos, planejamentos, para que eu me mantenha no topo, não ironicamente as mesmas pessoas que dizem isso e vangloriam de uma pífia vitória contra o ACE da JWW em um atípico This is War, as pessoas ligadas a essa empresa estão vivendo do próprio medo, o medo que eu seja campeão novamente, pois a única chance de vencerem algo nessa empresa seria um titulo de mão beijada, ou com Allen Jones como campeão, pois onde esse está, o fracasso o acompanha, você vê pessoas retornando dos mortos... Você vê wrestlers que estão no negocio a 15 anos, que dizem ter "retornado" e tem o curioso caso de quem viveu a wXw, viveu o wrestling esse tempo todo e se diz "novo" no negocio, certo Browski?! Vocês são a escoria que o Pro-Wrestling fez, o lixo acumulado de 13/14 anos atras, vocês são o motivo maior de Mathew Kun se manter vivo até hoje, para esclarecer as coisas e para deixar esse mundo mais simples, pois a incapacidade de compreensão é notável e a falta de compreensão gera atritos, gera duvidas, quando eu venci o WHC da JWW gerou duvidas, 109 dias, duvidas? Exterminadas, engraçado que logo após o inútil vencer o title, ninguém me vinculou mais com o world champion, não existiu mais nada, aquele que levantou essa empresa não estava mais na imagem dos títulos, obviamente eu ia fazer algo a respeito, e hoje quem vós fala é o JWW Champion, o único homem que carregou os dois títulos mais importantes da WXW e hoje carrega da JWW, vocês podem falar o que for, mas não existe mundo onde se compare EU com qualquer inseto que esteja em um ringue dessa indústria, 40 homens por uma oportunidade?! Me perdoem, eu fiz as minhas oportunidades, não preciso de um jogo de sorte, de alianças, eu faço meu caminho.

    A JWW demorou, mas hoje ela reconhece o ser que representa o maior titulo da empresa, aquele que esteve desde o dia 01, e está aqui 07 meses depois, eu o 7x World Champion, tenho que conviver em um lugar onde QUEM NUNCA VENCEU NADA, se diz ter tudo na vida, me diz muito a respeito sobre esses seres desta empresa, porém o preço do fracasso e da desgraça é mais fracasso, mais desgraça, e é ai que eu chego em alguém cujo o fracasso chega a ser pior que o de Allen Jones.

    Sabin Leon...Você não cansa? Essa vida de nunca vencer nada, de não ser ninguém?! Eu teria vergonha de voltar a esse mundo, onde você NUNCA foi bem vindo, onde VOCÊ nunca foi ninguém, a wXw tem seu legado, mas nele o seu nome é vinculado por ter sido o maior bajulador, o maior puxa saco da historia do negocio, e é uma pena que os dias tenham mudado, e pessoas como você hoje tem o prazo de validade, mas eu o respeito, você assim como na WXW conseguiu seguidores, conseguiu pessoas para sua "Salvation", mas para salvar quem?! Já sabemos a resposta, a única pessoa a ser salva aqui é você Leon, salva de você mesmo, pois quando você olha o universo em volta da JWW você não ouve "Save US Salvation", você ouve SAVE US Mathew Kun!" O único salvador da historia do pro-wrestling, salvei o WOF a WXW e agora salvo a JWW da extinção, você é apenas uma marionete que se encontra sem o seu mentor, sem o seu salvador, mas hoje eu te trago a sua única salvação, te trago a sua unica maneira de dignidade, que vai ser a derrota para o maior performer que a indústria já viu, o melhor wrestler que o PLANETA já viu, a JWW está cheia de "reis" sem coroa, de deuses, mas SÓ UM é o JWW Champion. Be ready.


    The God of WAR... Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  4. Uma Transmissão se inicia no Instagram de Finn Balor, mostrando o lutador sentado no centro de um ringue com o ambiente bem mal iluminado. Finn começa a discursar rapidamente quebrando silencio que ocupava o lugar.

    Boa noite meus súditos, eu estava aqui pensando enquanto admirava a vista a meu redor, comtemplando nesse escuro enquanto eu via todo o caminho que trilhei ate chegar aqui.... Aqueles que me servem, sabem que eu dei meu primeiro passo na minha cidade natal, Bray no Condado de Wicklow na Irlanda, em um ringue montado dentro de um galpão de uma fabrica que havia sido cedido para que os amantes desse esporte pudessem tentar a sorte executando moves e treinos tirados do Youtube. E no primeiro dia em que eu coloquei meu pé em um ringue como esse, lá dentro daquela fabrica emprestada, eu pensei que daria minha vida para obter a grandeza dentro de um ringue como aquele. E vejam só, diferente de todos os outros que praticavam isso como um hobby, e acabaram com suas vidas terminando em empregos naquela pequena cidade, sobrevivendo o dia a dia com o salario para ter uma vida cômoda e preguiçosa, eu entrei em uma trilha na qual eu suei e sangrei sem parar, lutando cada vez de uma forma que Indy após Indy fui convidado a me apresentar. Escalando essa grande escada nesse mundo infernal!

    A mesma dedicação que dia após dia me trousse um passo mais perto de chegar aqui na JWW como um novato apagado, um nome a mais para receber o salario no fim do mês, ate... eu por meus pés pela primeira vez dentro desse ringue, e dar um show a cada plebeu que se encantou, encontrando em mim, o demônio nesse inferno que e capaz de criar um reinado do qual marcará suas vidas! Dia após dia eu surpreendi os descrentes, fundando um grupo que reteve três títulos por mais tempo aqui dentro. Sendo o homem que tirou o folego de todos em um show semanal ao enfrentar uma das maiores lendas dessa empresa em um simples combate cheio de restrições.

    Dia após dia superando todos os limites que eu mesmo acreditava ter, tudo para alcançar a gloria que eu tanto almejo. Engolindo meus fracassos, superando traições e batalhando contra quais quer dores eu cheguei a um dos maiores eventos que essa empresa e capaz de proporcionar. O Ring of War, uma batalha entre 40 homens onde somente um irá conquistar a gloria. Uma batalha onde força, sagacidade, ate mesmo o carisma pode ser o fator que catapulta 1 homem diretamente para o maior evento que essa empresa tem, o MAIN EVENT do maior evento do Pro-Wrestling de 2024, o palco principal do Starrcade. A disputa por um dos títulos principais em um palco onde bilhões de espectadores estarão ansiosos para prestigiar o melhor dos combates para marcar a historia da JWW e do Pro-Wrestling!

    Um palco feito para eu estar! Um desafio tão grande que seria uma piada não dedicar tudo de mim para alcança-lo! Uma conquista da qual eu dediquei minha vida para conquistar! Uma conquista na qual o jovem Fergal Devitt, um jovem amante de Wrestling sequer imaginava alcançar! Uma conquista que se tornou meu dever desde o dia em que eu me renomeei como Finn, o filho de Balor, o Maior dos reis demônios, como o príncipe que nasceria em meios ao milhões de demônio e escalaria sob os corpos como um príncipe destinado a como Balor se tornar o rei desse inferno!

    Uma conquista que eu irei conseguir para enfim chegar ao maior palco do mundo, o lugar onde eu, Finn me tornarei o maior Rei demônio que o Pro-Wrestling jamais viu!

    A transmissão se inicia com Balor virando a a câmera para a imagem do Starrcade iluminada por holofotes na arena exaltando a beleza e a grandeza do evento, se encerrando em seguida.

    The Bullet King
    The Prince of Demons
    The Next Demon King
    FINN BALOR!

    ResponderExcluir
  5. O que é Salvação?

    A ideia de salvação apresenta um significado geral, assim como uma série de aspectos diferentes em função do contexto apresentado. A salvação é a liberação de algo, seja de um mal, de uma situação de cativeiro ou de um perigo qualquer. Uma pessoa se salva quando abandona um estado de sofrimento ou mal-estar.


    >Matthew Kun, atual JWW Champion. Parabéns, meu amigo, grande conquista, mas a forma como você narra sua história é engraçada. Permita-me quebrar um pouco as ilusões que você criou com tanta maestria.

    Eu sabia que você tentaria falar algo sobre você correlacionando a SALVATION... Até porque quem não sabe da tradução da palavra SALVATION, é nada mais, nada menos que Salvação em Inglês. Enfim, acho incrível essa narrativa sua que você construiu dizendo que é o salvador da indústria, o único capacitado de resgatar a JWW da extinção... É tão engraçada a forma como você fala, que daria para fazer um filme de comédia com isso.

    Uma pessoa que tem o EGO tão alto e se gaba tanto por ter trilhado novamente o caminho até a glória, mas o que realmente você trouxe de novo para a mesa além de uma arrogância absurda? Essa conexão com a história da JWW é mais uma tentativa desesperada de justificar a sua presença, pois você há anos não consegue agregar algo de novo. Você repete a mesma fórmula tantas vezes que virou algo tranquilo de se ler.

    Era óbvio que você tentaria menosprezar minha trajetória, tentando engrandecer a si próprio, mas você tem de entender que eu não busco nenhuma validação em títulos passageiros. Da mesma forma que você detém títulos em mãos, eu também tenho... Mas nesse contexto aqui, se eu perder, eu continuo com o que eu tenho, mas se eu ganhar... Com o que você continuaria? Talvez, eu saiba com o que você iria continuar... Com seu ego e arrogância absurdamente altos.

    Dessa vez, eu não irei propor uma Salvação para você, sabe por quê? Porque não existe salvação para você... Você é a mesma coisa de 10 anos atrás e não tem como mudar um cara que tem a mesma metodologia merda para chegar ao topo. Sabe por quê? Porque a quantidade de bolas que você chupou para ter seus privilégios é brincadeira, viu...

    Portanto, Mathew Kun, sua promessa de ser minha "única salvação" não passa de um truque retórico. Na verdade, você é o mestre de cerimônias de uma ilusão que está prestes a acabar. Esteja pronto para enfrentar a realidade, quando eu te derrotar e provar que na JWW, o único Deus da GUERRA é Sabin Leon.


    Prepare-se,
    All Hail Salvation
    Sabin Leon.


    Postando pro Leon

    ResponderExcluir
  6. Blaze está em frente a uma enorme TV assistindo algo, a câmera lentamente vai chegando perto do Big Poppa Pump...
    Eu entendo que muitos aqui me veem como apenas o músculo e eu sinceramente não ligo muito para o que esses otários falam.

    Blaze então aponta para a tela...
    O que tá passando aqui é a história de Sísifo, ele foi o homem mais inteligente e astuto da mitologia grega, Sísifo enganou a morte diversas vezes, enganou e desafiou os deuses, parece corriqueiro, não? Não estou aqui me comparando a ele até por que Sísifo NUNCA teria um biceps desse tamanho e certamente nunca seria duas vezes Hall of Famer.

    Mas desde a minha chegada aqui eu venho desafiando os “deuses”, Mathew Kun, Eric Bischoff, The Nnoitra... Para o público eles são a meca dessa empresa e tudo que ela representa, eles vem incessantemente tentando destruir a Mafia e no Ring of War é claro suas intenções comigo.

    Lembram de Sísifo? A sua grande punição pelos enganos e desafios foi rolar uma enorme pedra montanha acima por toda a eternidade, quando chegava ao topo, a rocha despencava e ele novamente teria que a levar ao topo da montanha.

    Minha história e a de Sísifo são parecidas nesse ponto e a minha enorme rocha é a Ring of War Match, indiferente do grego, eu não desafiei e enganei deuses, eu desafiei e enganei idiotas, nerds, gordos e fracassados e ora, o que há de errado nisso? A minha grande punição é entrar em 2° e esperar outros 38 lutadores. Senhores... Essa é a rocha que eu preciso rolar até o cume da montanha, esse é o preço que eu terei que pagar.

    Mas eu não sou nenhum homem comum, eu sou uma aberração genética, eu sou uma lenda nesse esporte e eu tenho certeza que na cabeça de Bischoff, ele sabe muito bem o estrago que eu posso causar nessa luta, a minha penitência vai ser uma rocha imensa traduzida em 38 idiotas, rolar ela até o cume será cada um desses fracassados que eu vou jogar por cima da top rope, diferente de Sísifo, meu castigo não será pela eternidade, cerca de duas horas são o bastante para essa enorme rocha virar pó perante ao Big Poppa Pump.

    Contra tudo e todos que querem me humilhar, o Ring of War será o meu MOMENTO, redenção, afirmação e dominância, 38 homens estão prestes a conhecer quem de fato é o Big Bad Booty Daddy.

    2x Hall of Famer
    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  7. ZERO TO HERO – Wrong Side of Heaven

    Hoje as coisas não vão ser bonitas como são de costumes, não vai ter cinegrafista me filmando, quarto de hotel, backstages ou vidro quebrado... Estou cansado de toda essa balela, eu tenho um objetivo e todos sabem o que realmente é... Vamos relembrar o porquê eu voltei aqui, das coisas que fiz...

    Sim, Jig Flair... Não tenho como começar tudo isso sem citar o nome desse homem que implorou para a minha volta, todos sabem que desde o fim na WXW, eu fiquei tranquilo vivendo uma vida de paz com minha família no interior dos Estados Unidos, apenas com souvenir das coisas que ganhei e memórias... Mas sabe olhar todo esse cenário pedindo minha volta e não conseguir colocar a cabeça no travesseiro pela noite me fez voltar, porque sei que aguento um ultimo fôlego... Posso não ser como o de antes, já fracassei bastantes vezes como muitos gostam de apontar o dedo... Mas não é sobre isso, eu... Sim, EU Allen Jones sou o maior Wrestler que pisou no ringue da JWW... Eu sou muito maior que esse velho, alias eu sou melhor que o melhor do mundo, eu sou Allen Jones The Phenomenal One! Ele pode me acusar que me ajudou aqui dentro, mas como de costume com meus méritos eu fui lá e derrotei o campeão a ser batido... Ok, Ok... Eu fui derrotado por Benoit, mas eu já estava com a alma corrompida nesse momento, toda a sujeira que ele guarda embaixo de suas roupas de luxo, Armani, Rolex... Corromperam-me, a Gold Mafia realmente é como uma Máfia, carregar o World Heavyweight Champion duas vezes para mim não foi o mesmo, carreguei isso sem sentir o verdadeiro gosto, tive que dividir isso com os sanguessugas da Gold máfia...

    Mas agora essa história começou a virar a pagina e uma nova estrada está se trilhando, meus objetivos é voltar a ter o meu título novamente mas como eu disse, acabar com todos os membros da Gold máfia ainda está acima de tudo, e principalmente eu vou quebrar o pescoço desse velho. Eu vou tirar tudo dele, assim como ele tirou tudo de mim... Minha família, minha dignidade e acima de tudo minha vontade de lutar. Esse maldito é como um demônio, mesmo depois de deixar claro que me traiu e manipulou ainda teve coragem de entrar no ringue e derrubar lagrimas como se fossem sentimentos enquanto falava da minha carreira... Por isso estou dando uma luz para Bullet Club assim como eu dei para Gold Mafia, tirei vocês do anonimato e essa foi o gesto de agradecimento... Mas agora isso será diferente, nós vemos dentro do Ring of War essa noite. E de coração Jig Flair e membros da Mafia, espero que estejam pedindo de joelhos para Deus para não cruzar meu caminho...

    See U later, my Father...

    Bullet Club 4 LIFE
    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  8. [Pillman está olhando pelas janelas de sua cela na prisão, está chovendo lá fora, ele segura o Intercontinental Belt, coberto de sangue, como um cobertor.]

    Há algo sobre tempestades, algo que eu amo, algo que me faz sentir vivo, talvez o barulho dela seja reconfortante, ouvir o vento antes da tempestade sabendo que ela está chegando, aquele sentimento de que algo ruim está prestes a acontecer e depois assistir ao raio escolher aleatoriamente o que vai derrubar em uma explosão de destruição e desespero quando finalmente o encontra. Talvez seja isso que eu amo, você nunca sabe onde ou quando o raio vai atingir, mas quando atinge, não há volta. É o momento em que você sabe que algo ruim realmente chegou. Lindo pra caramba, não é? Quando consegui esse título, me senti assim. A expressão de Vampiro quando percebeu que eu realmente ia puxar o gatilho, os gritos de "Pillman está com uma arma", fuck! [Pillman ri estranhamente] Naquele momento, eu era um raio e Vampiro era uma pessoa estúpida em um campo aberto, e cara, eu encontrei alguém para atingir e derrubar. Algo ruim chegou pra caralho, não é mesmo? Que noite agradável foi aquela. E isso me fez querer mais. So much more!

    So listen up, porque isso não é apenas um discurso - é um aviso, uma proclamação e uma promessa. Tenho sentido fome desse sentimento novamente, e fome nem é a palavra certa, fico faminto por esse sentimento. É por isso que estou especialmente ansioso por essa luta. Porque metaforicamente falando, olhe para isso, o Ring of War é uma tempestade, uma tempestade de corpos colidindo, cada participante um raio buscando derrubar a oposição. Mas sejamos honestos, eu sou o verdadeiro raio, uma força do caos pronta para eletrificar toda a maldita arena. Cada entrada nesse ringue é um passo mais perto do caos, da fúria imprevisível que me alimenta. Então acredite em mim quando digo que isso não é apenas uma luta, é uma sinfonia do caos, uma composição onde cada participante desempenha seu papel. E nessa sinfonia, eu sou o maestro, orquestrando o caos à perfeição. O Ring of War será testemunha do acerto de contas, da tempestade que anuncia minha ascensão ao topo!

    Não estou aqui para dançar com o destino, estou aqui pra agarrá-lo pela garganta e ditar minha narrativa. Can you all understand me? Eu não sou apenas um participante, sou a força que vai romper com cada oponente, deixando um rastro de destruição em meu caminho. Não importa se você é um gigante ou um acrobata, um veterano ou um novato. Aqui, todos estamos presos na mesma tempestade, a tempestade onde eu prospero. Preparem-se, pois quando a poeira baixar e a tempestade metafórica acalmar, haverá um homem de pé, BRIAN PILLMAN is his name. Será minha mão erguida em vitória, erguida alta no meio dos destroços dos competidores caídos, pronto para reivindicar o que é legitimamente meu. O Título Intercontinental e o Título Mundial gotejando de sangue nas mãos do Your Favorite Wrestler’s Least Favorite Wrestler, The Something Bad, Brian Pillman!

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  9. Caminhava de um lado para o outro, como se tivesse impaciente, uma sombra ainda permanecia, escondendo seu rosto, assim que começava a falar, David Richards começava a aparecer, sua cara estava manchada com sangue, mas não apenas isso, esse sangue estava fresco, como se tivesse abatido alguém.

    Quando o idiota do Jig Flair teve a audácia de me contatar, eu fiquei mais do que surpreso. Sério mesmo? Esse sujeito pensa que pode olhar na minha direção? Eu sou uma fera dentro do ringue, e nossos estilos são tão diferentes quanto preto e branco. Agradeço pelo convite, mas olha aqui, Jig Flair, eu não me misturo com gente como você. Não vou ser mais uma daquelas suas "vagabundas", principalmente porque, meu “amigo”, EU ESTOU COMPLETAMENTE NO CONTROLE.

    A JWW finalmente terá o prazer de testemunhar a estreia do American Beast, e o palco está armado para a selvageria. A gaiola está solta, e todas as malditas amarras que poderiam me prender foram quebradas. Estou sedento por sangue, e aqueles que ousarem cruzar o meu caminho dentro da Ring of War sentirão a fúria do American Beast.

    Agora, sei que temos alguns desafios por aí. Os caras da Gold Mafia, liderados por Jig Flair, essas são as “vagabundas” de quem eu falei.. podem até achar que têm alguma chance, mas é bom que saibam que vão sair do ringue com as cabeças baixas e com os rabos entre as pernas, bem como as cadelas que são. A Salvation, com seus lunáticos, talvez pensem que podem trazer algum tipo de caos, mas diante de mim, serão apenas fanáticos loucos por perdão.

    E quanto aos emos do Bullet Club, bem, podem chorar o quanto quiserem, porque no final das contas, eles serão apenas mais um capítulo na história da minha vitória na Ring of War. Ainda sobra os Long Island Devils, não me façam rir com esse nome, o que tem de demônios neles? São ricos que ACHAM que são demônios, vocês ainda precisam muito para colocarem medo. Não quero ficar me estendendo, dizendo sobre cada um dos participantes que eu terei que passar por cima, apenas lembrem-se..

    Não há espaços para erros, todas as peças estão no lugar, digam o que quiser, eu vou fazer o que eu quero e nunca vou desistir.

    Podem dizer o que quiserem, mas que digam na minha cara, se tiverem coragem de sobreviver dentro do ringue. Preparem-se para a surra da vida de vocês, porque eu, The American Beast na Ring of War, vou fazer todos se curvarem diante da minha dominância. A contagem regressiva começou, e a única coisa que resta é o caos que eu vou desencadear. Não há escapatória, apenas o domínio absoluto, não pensem que eu quero entrar para vencer, não, isso é algo muito vago, EU QUERO ENTRAR NA RING OF WAR PARA FAZER TODOS SANGRAREM, é isso que eu pretendo fazer e vou concretizar isso..

    David Richards
    The American Beast

    ResponderExcluir
  10. Instant Classic

    Eu olhava para o Main Event e via homens que não mereciam disputar esse título tendo oportunidade atrás de oportunidade, e quando minha vez chegaria? Se eu esperasse talvez nunca, então eu fiz o que sei fazer de melhor: EU CRIEI A MINHA OPORTUNIDADE! Com minhas próprias mãos eu fui escalando essa maldita montanha, pedra por pedra e aos poucos eu cheguei ao topo, mas não se enganem essa não é a jornada do herói… Essa é a história de como Elijah Burke se tornou o maior nome da indústria!

    Eu sabia que vocês não desistiriam, a máfia não engoliria uma derrota como essa a seco, não é assim que as coisas funcionam. Vocês guardam rancor de mim, mas eu sou apenas um homem fazendo o meu trabalho, não tenho culpa de ser o melhor, se duvidam, vejam os números, os nomes derrotados, de estrelas em ascensão a lendas, ninguém sobreviveu a Elijah. E mais uma vez uma lenda da indústria se colocará a minha frente, Tommy Cornell, de nome é reconhecido em toda e qualquer empresa, mas quando se fala de habilidade podemos dizer que você está devendo. Sinceramente, quando eu vi que o “GRANDE” Cornell estaria na empresa, eu esperava mais dele, ele continua ótimo no microfone, mas lutando, digamos que não é mais o seu forte. Lembro de quando comecei nessa industria, eu era um ninguém e já podia ver Cornell estrelando Main Event’s, ele tinha tudo que era necessário, mas a indústria evoluiu e nem todos nela conseguiram acompanhar as mudanças e Tommy é um desses, ele tentou se repaginar de todas as maneiras possíveis, mas o tempo é inevitável. Podemos até ter trajetórias parecidas, mas nesse ponto elas se divergem, hoje eu sou um lutador de elite e você nem ao menos pode ser considerado um lutador ou uma marionete da Mafia.

    O ouro da máfia, mareou. O melhor do mundo caiu aos meus pés. O clássico se tornou obsoleto quando comparado a mim. Eu estou em uma batalha frente a um homem que vem de sucessivas falhas, veja bem, você falhou em conquistar o torneio pelo World Title, você falhou em conquistar o título que deixei vago, você perdeu para Souza então no fim das contas a única coisa relevante que você conseguiu fazer dentro da JWW foi trair o seu grupo e se aliar a máfia. O seu patriarcado irá ruir, pois quem está no topo dele é fraco, ultrapassado, mas principalmente, ele é extremamente prepotente e não consegue admitir que o seu tempo já passou e continua tentando competir de igual para igual contra homens que são melhores que ele em todos os aspectos. Mas parece ser algo da profissão, veja, do seu lado tem Jig Flair, ele também não consegue admitir que não está mais apito para competir em alto nível, mas ele ao menos não se arrisca em lutas por títulos tão relevantes.

    O homem que está a minha frente é raso como uma folha de papel, ele senta em sua sala de troféus e fica horas olhando todo ouro que conquistou e lembrando do seu ápice, rememorando e desejando que o tempo voltasse. O homem que está a minha frente pensa que consegue se reinventar, mas o que eu vejo é um animal de um truque só, podemos dizer que “cavalo velho não aprende truque novo”, você demorou para se reinventar e agora não é capaz, um fim de carreira andando em círculos, patético.

    Aquele contrato foi assinado com sangue, Cornell. Você mandou o seu garoto de recados e achou que iria ter algum efeito sobre mim? Eu sou o homem a ser batido, The Man of the Year, Wayne não é páreo para mim, você também não é. Você é a representação de tudo aquilo que sempre fui contra, de tudo aquilo que precisa acabar, você é o câncer e eu sou o maldito cirurgião que irá arrancar você daqui e tal processo irá ser um verdadeiro derramamento de sangue.

    A verdade será dita… E a verdade é que Tommy está aposentado há muito tempo, o homem que eu vejo em minha frente é apenas uma caricatura do lutador que um dia já foi, é um rascunho daquilo que um dia realmente foi bom. A verdade é que a Mafia não tem a arma necessária para matar Elijah, a verdade é que essa foi mais uma tentativa falha, a verdade é que não há homem nessa industria que consiga me deter. Ah verdade… Eu sou a verdade!

    ResponderExcluir
  11. The BULLET CLUB Goals... The Bullet Club wins..

    Senhoras e senhores, desde que eu deixei a terra da rainha, desde que busquei mostrar que nessa Industria faltava algo, sempre me vi no topo. Não é ganância, ou arrogância, sim senhores, eu me vi no topo quando não tive duvidas das minhas habilidades. E agora, isso provará com ainda mais força quando sair por cima de 39 homens. É claro, estou ao lado também hoje de duas grandes figuras, Allen Jones e Finn Bálor. Nunca estive com tanta certeza de que a Bullet Club é maior, como agora onde temos três grandes chances de fazer um objetivo que desde o princípio esteve no grupo: Que é dominar a JWW com todas as nossas forças.

    Mas agora, mais do que nunca estou pronto e nenhum fracote vai tirar das mãos da Bullet Club, está conquista. Já chegou a hora, o grande momento do triunfo do grupo. Quando ou Finn Balor, ou Allen Jones, ou então eu se mostrará o maior e garantir um grande momento para nós: A conquista de World title. Allen Jones conquistou isto duas vezes aqui, e tantas outras vezes no passado. Então não há nada melhor do que seguir o mesmo, fazer grandes feitos. E isso me inclue como o candidato perfeito. Por 72 dias eu fiz meu nome como um JWW X-Division Champion, mas mais do que nunca, sinto que farei ainda mais quando vencer e ir atrás dos tão cobiçados World title e enfim, então me consagrando a maior revelação desta empresa. Hoje, o seu British Master será mais do que estes homens, eu serei indiscutivelmente, o implacável


    BANG!
    BANG!
    SHOOT'EM

    British Master
    Bullet Club Member
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  12. I’ll Stand by you if you Stand by me!

    Sim, vocês estão se perguntando sobre tudo que está acontecendo, sobre toda a loucura que está a JWW, mas saibam que irei lidar propriamente com isso em algum momento. Mas hoje, hoje é diferente e sinceramente, é uma noite em que eu me preparei para o desafio que virá. Eu tenho que ser agradecido por vocês continuarem comigo, porque mesmo que eu tenha tantas incertezas e quando duvidam tanto de mim, os incríveis fãs da JWW nunca me abandonam. São fãs apaixonados, que vibram, choram, sentem exatamente toda a mesma energia que eu também sinto! Desde que isso permaneça, senhores entrar como o número um vai me dar mais motivação, o que sem dúvidas mostrarei minha garra e perseverança, afim de mostrar a grande motivação que tenho de sempre tentar. Tentar mesmo quando cair, buscar a força na vitória ou derrota, isto é uma característica minha que jamais abandono...

    Então está força será suficiente para me levar para hoje, quando 40 homens estarão tentando fazer de tudo para vencer este Ring Of War. Temos Allen Jones, Brownsky Cardona, Souza, Konosuke Takeshita, tantos outros nomes que são com certeza um grande desafio, mas não um desafio impossível. Irei fazer o meu melhor, ultrapassar estes nomes e mostrar que sou inabalável e que nem entrar em primeiro, não vai me parar. Ser o primeiro só é a prova de que muitos estão jogando sujo, mas hoje é diferente e vou virar a mesa contra toda essa adversidade. Muitos grandes nomes hoje vão ser batidos, levados por cima da corda por mim! Vou mostra-los como ainda tenho o que é preciso. Que sou capaz, mas por confiança de que após disto, serei grande nome da JWW. Serei o Main Event indo atrás finalmente da conquista que tanto almejei de coração. Seja o JWW Champion Matthew Kun, ou o World Heavyweight Champion Elijah Burke, como o vencedor deste Ring Of War, mostrarei tudo que posso para vence-los.

    Podem até desacreditar em mim, mas The Nnoitra nunca recua, nunca deixa de lutar, nem mesmo deixa de acreditar. Então mesmo que 39 caras sejam meu desafio, podem ter certeza, que serei maior do que todos estes! Porque você pode um dia ter me visto em baixa, eu tive minhas humilhações, mas quando hoje é o dia mais importante da minha carreira, quando hoje eu estiver ultrapassando todos os meus momentos que já tive, sendo na JWW ou na WXW, vocês vão então entender do que eu realmente sou capaz e nenhuma barreira vai me distanciar disto. O cara que vocês veem hoje será muito maior quando o amanhã chegar.

    Eu tenho muito pra mostrar, eu tenho o que é preciso. Não será a Máfia, não será Chris Benoit, nem qualquer outra pessoa. Só há realmente um homem capaz de me parar, e estou falando de mim mesmo. Sou eu que devo me libertar da pessoa que me prende, que me testa, mas mesmo eu jamais me deixaria desistir, pois tudo que eu almejo começa hoje. Quando neste status da minha carreira, ainda encontro forças e dessa determinação inabalável é o que demonstrei hoje. Neste mesmo grande dia, nesta noite que certamente entrará para a história, sem dúvidas aquele que infundi medo nos corações dos homens, mostrará o verdadeiro mundo homens. E como nele, os vulneráveis e os esquecidos serão ouvidos. Tornando a minha chegada, uma promessa de uma grande vitória. Seja como for, essa é a mensagem daquele que nunca desiste. Hoje me torno maior, me torno parte do futuro onde também, após está noite, irei escrever meu nome em busca de alcançar o World title que tanto desejo...


    The Nnoitra. The icon. 🦂

    ResponderExcluir
  13. [Estamos em uma sala gigantesca, a escuridão toma conta desse local. Até que cai uma lâmpada do telhado e dá uma leve iluminada no centro da sala. Podemos ver um homem sentado ali, com a cabeça baixa. Ele levanta devagarzinho o seu rosto e então percebemos... estamos vendo Souza. Não é somente a sala que está escura, podemos ver escuridão no olhar do Rated-R Superstar, se nós o conhecemos bem, vem aí mais um momento de arrepiar a sua alma com palavras duríssimas de Sou...]

    Souza
    : DEMÔNIOS! Uma carreira cheia de luz, de glórias e conquistas, cá está o seu objeto de desejo. Almas penadas saem do inferno todo dia para acabar com a minha raça. Eles tentam e tentam, mas Souza manda sempre de volta para o quinto dos infernos como sempre fez. Mas 39 de uma vez só? Não estou surpreso. O inferno deve estar desesperado com a ideia de me ver no topo. Eu não saio daqui desde o dia que cheguei nessa empresa. Eu não saio do local mais alto do Pro-Wrestling desde o dia que eu fiz a minha estreia. Almas penadas buscam o holofote, mas eu sou a porra do holofote. O inferno está se contorcendo com a ideia de me ver carregando um cinturão mundial, quando eu estava perto do meu objetivo, a vida me pregou uma peça. Eu não contava com Mathew Kun ali, eu com certeza não me preparei para ele, mas cá estou eu. Não olhe para o chão, eu não vou estar lá.

    Olhe para cima! Eu tenho uma luta marcada para matar Mathew Kun na prisão do Satanás no próximo pay-per-view e estou com a chance de sair do Starrcade com dois cinturões mundiais! Se eu ficar calado agora, talvez eu escute o inferno gritar só de pensar nisso. Sei que ainda tiro o sono desses pobres demônios. Souza não morre. E Souza não sai do topo.

    Então escute essas vozes, HAHAHAHAHAHHAH!
    [MEU DEUS DO CÉU, O QUE É QUE SOUZA ESTÁ FALANDO? NÃO ESTAMOS OUVINDO NADA!]

    Souza
    : eles estão enlouquecidos. Pobres demônios. Quando vocês vão parar? Quando vão se tocar que não existe ser humano ou seres sobrenaturais capaz de parar, capaz de acabar com o legado que o Rated-R Superstar construiu e vem construindo? Eu sou atemporal. Eu sou o evento principal neste indústria desde o dia em que eu pisei o pé pela primeira vez! E continuo sendo...

    Mas tenho que admitir: dessa vez vocês se superaram. Vocês colocaram todo o roster da JWW para me parar e mesmo assim eu vou jogar todos aqueles filhos da puta para o mais longe possível do meu ringue. Vou limpar aquele ringue com todo o ódio e vontade que vocês tem de me ver cair.

    Todos vocês, vermes insolentes, possuem 39 motivos para se denominarem vencedores dessa luta. Mas só existe um problema nisso tudo. Do lado de cá está um homem que desafiou a morte inúmeras vezes só pelo prazer de sentir vivo. Só pelo prazer de ter a oportunidade de matar alguém sem ser julgado. Um cara que vive lutando com a morte a espreita todo santo dia, e por que? Só para amarrar um cinturão na minha cintura? Não, porra! É porque eu respeito demais esse ringue para entrar lá e não dar o máximo que eu possa.

    Após vencer a morte duas vezes e visitar o inferno algumas vezes, lutas como essa me enchem de tesão! Eu tenho a oportunidade de amarrar dois cinturões na minha cintura, vocês sabem o que é isso? Depois de tudo que eu passei, o Rated-R Superstar tem a chance de ser o campeão indiscutível desta companhia, porra! Títulos merecidos! Com base em muito suor, sangue e ossos quebrados!

    A oportunidade está lá para os 39 homens... mas só existe um.... ULTIMATE OPPORTUNIST!

    ResponderExcluir
  14. The Redemption of the Forgotten One

    Após muitos anos longe da indústria, um rosto muito conhecido decide voltar para os holofotes e com isso criar um "mundo" só seu. Um mundo que seria povoado por estrelas que construíram suas reputações na década passada, um mundo que adicionaria um novo capítulo a rivalidades que iniciaram muito antes daquele que vos fala começar sua carreira neste ramo... Mas para que a fundação desta estrutura não se afundasse - a base, isto é, seus pilares precisavam ser os mais sólidos possíveis.

    E quem os homens de terno confiaram para ser os rostos deste mundo particular de Jig Flair em sua fundação? Mathew Kun e Konosuke Takeshita. O Main Event, a parte mais importante do show - o clímax de um evento. Os dois homens escolhidos para elevar a JWW para um patamar gigantesco foram estes que acabo de mencionar. O primeiro se tornou World Heavyweight Champion e hoje em dia carrega um JWW Championship que garante sua posição como um dos ativos mais valiosos para esta companhia. O outro? Seria apenas mais um nome marcado na areia - um nome que seria levado com o vento. Esquecido. Soterrado. Um nome que, com a chegada de 2024, certamente não incomodaria mais as estrelas do passado... Até agora.

    Deixe-me esclarecer uma coisa... Eu não precisei da JWW para construir meu nome. A JWW foi quem precisou de mim para ser respeitada. Não vamos fingir que esta companhia teria alguma notoriedade se aquele que antagonizasse Mathew Kun pelo cinturão inaugural fosse algum coadjuvante de tempos antigos; como Leon Sabin. Como Blaze. Brownsky. Allen Jones. Souza. Chris Benoit. Homens que só assumiram um lugar de relevância na JWW porque EU deixei o meu posto vago. O único motivo destes 39 homens terem alguma chance de ser um destaque por aqui é porque Konosuke Takeshita se afastou de sua casa.

    Mas eu voltei. Eu voltei com um objetivo; cumprir a minha profecia e me tornar o número um de todo o Professional Wrestling. Um objetivo que é meu destino desde o primeiro dia que eu pisei na JWW. Um objetivo que me fez perder noites de sonos após o que parecia ser meu epílogo neste local. Na Ring of War Match... É hora de retomar o trono que sempre foi meu. É hora de concretizar a promessa que eu sempre fui. É hora de me tornar o protagonista que eu MEREÇO ser. Eu vou jogar trinta e nove homens sobre aquelas cordas se for necessário e eu irei ao Starrcade pronto para me tornar campeão mundial.

    Se você pisa neste ringue no próximo domingo... Você faz isso porque eu pavimentei a estrada que você caminha. Eu estive no cume da montanha uma vez; e eu conseguirei chegar lá novamente. Quando eu entrar no Ring of War... Eu adentrarei o recinto como alguém que fez frente ao próprio "God of War"; e acredite em mim quando eu digo que não haverá Painmaker maior do que Konosuke Takeshita nesta noite!

    Nesta 40-Man Ring of War Match... Eu obtenho a minha redenção. Eu retorno para o topo neste "Wrestling World" que só existiu graças ao criacionismo de Konosuke Takeshita. And that means i'm better than you... And you know it!

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  15. Matt Riddle caminha sob o ringue, carregando uma bandeira branca em suas costas, como de costume, ele está usando seu casaco e seu boné escrito “Ruthless Bro”. Aos poucos que ele começa a falar, ele vai se virando e mostrando a bandeira com o símbolo da Salvation em suas costas, é apenas questão de tempo para que o mesmo coloque o pano no chão e se abaixava próximo a bandeira.

    Parece que a JWW ainda tem alguns palhaços que não sabem o seu lugar, tudo bem, eu entendo Austin, é muito bonito ficar andando por aí fazendo suas palhaçadas e tirando selfies com o MEU título. Você pode carregar o título quando quiser, afinal, tem algo nele que você não consegue tirar, meu nome está aí como campeão, algo que você nunca nem sequer conseguiu ser, não é? Não quero gastar minha saliva com essa pessoa sem salvação, preciso focar em ganhar a Ring of War, e nesse quesito, acho que temos diferenças grandes, eu tenho chance, você Austin, ao contrário de mim, você ainda vai ser eliminado por mim.

    Voltando ao foco, Matt Riddle: The Ruthless Bro estará dentro de um ringue com 39 wrestlers, inclusive com meu parceiro, Neo Cyclone, perdoe-me meu amigo, mas apenas um levará esse combate, claro que poderemos formar uma aliança, mas quando chegar a hora, espero que esteja preparado para sair do meu caminho.. como eu disse, apenas um ganhará isso.

    Podem colocar qualquer um dentro do ringue, mostrarei o porque eu sou o campeão, espero muito conseguir enfrentar nomes como Jig Flair, Souza, Nnoitra, Blaze, Pillman dentro do ringue, algo que seria tão distante, está prestes a acontecer, os melhores se encontrarão, e é claro, o Ruthless Bro irá colocar cada um desses no chão, e irei mostrar a salvação para cada um de vocês.

    A Salvation está revolucionando a cada show, seja com Sabin, Neo ou comigo, elevamos esse show a outro patamar, não graças a Gold Máfia ou a Bullet Club que está se despedaçando e perdendo sua identidade, na verdade, não diria perdendo, mas mudando sua identidade, acho que a derrota e a perda dos títulos foi um tiro certeiro no ego deles. Era preciso fazer algo, mas está tudo bem, a Salvation está pronta para tirar esse peso de cada um de vocês.

    Iremos carregar esse peso para que vocês fiquem mais tranquilos, a Salvation está pronta para se tornar a stable mais dominante da história da JWW, isso é questão de tempo para que o velho Jig olhe para a gente e perca as estribeiras. Afinal.. All Hail Salvation

    The Ruthless Bro - Matt Riddle
    The JWW X-Division Champion

    ResponderExcluir
  16. I'M SORRY SALVATION, BUT TODAY IS ALCHEMIST'S DAY.

    [A transmissão começaria com Neo Cyclone no QG da Salvation. Ele estaria desmontando a bandeira, e deixando seu cinturão de duplas em uma cadeira. Em seguida, com um sorriso no rosto, sentaria em uma cadeira com o fundo do QG desmontado.]


    Sabin, Riddle. Eu amo vocês dois, somos uma grande familia, mas, eu tenho um grande objetivo. Algo que eu almejo desde minha infância, desde quando eu me matriculei em uma escola amadora de wrestling em minha cidade. Ser o homem que comanda o padrão da indústria, a referência das próximas gerações. E só há uma maneira de eu fazer isso. Ser o grande vencedor da Ring Of War match é a única maneira de eu atingir as alturas que almejo. É mais do que uma luta, é uma oportunidade de redefinir o que significa ser o melhor, de deixar minha marca na história do wrestling. Eliminar? Não, meu objetivo vai além disso. Eu estou aqui para superar o roster inteiro da JWW. Cada desafio, cada lutador, eu vou enfrentar e superar. Porque ser o melhor não é apenas vencer, é sobre dominar, transcender cada limite imposto.

    A Salvation, para mim, não é apenas uma facção, é uma família que me acolheu, me deu meu primeiro título na carreira. Eu amo cada um de vocês por causa disso. Mas há algo que não sai da minha mente, alguém que continua sendo uma referência, e esse alguém é Elijah Burke, o nosso campeão número 1 da empresa. Burke é uma inspiração, um padrão pelo qual todos nós medimos nossa grandeza. Ele é o campeão, o exemplo vivo de excelência no ringue, e ser comparado a ele é uma honra, mas também uma motivação constante para alcançar alturas ainda maiores. Elijah Burke é mais do que um campeão para mim, é uma fonte constante de inspiração. Ele é a razão pela qual acordo todos os dias determinado a me superar. Eu não apenas quero seguir os passos dele; eu quero ser o rosto, ocupar o cargo que ele tão dignamente mantém.

    Eu respeito cada passo que você deu, Elijah, mas é hora de um novo capítulo. Starrcade será o palco onde eu vou mostrar que posso superar até mesmo o melhor. Seu reinado está prestes a terminar, e eu estou aqui para assumir o posto que sempre desejei. Eu não estou aqui para participar, estou aqui para vencer. Na King Of War, eu vou superar os 39 homens que estarão ao meu redor e carimbar nosso encontro, Elijah Burke. Não é uma questão de "se", é uma questão de "quando" eu me tornarei o vencedor. Cada adversário na King Of War será uma peça no quebra-cabeça da minha ascensão. Estou aqui para mostrar que sou digno, que posso enfrentar qualquer desafio, e que o meu caminho até você, Elijah, não será interrompido por ninguém. Elijah Burke, nosso encontro está marcado, e quando eu sair vitorioso da King Of War, será um presságio do que está por vir. O Alquimista está preparado para mudar o jogo, e eu vou fazer isso, uma vitória de cada vez.


    The Alchemist
    Neo Cyclone.

    ResponderExcluir
  17. [Tudo que vemos é uma tela preta...]

    Do que é feito um rei?

    [Vemos uma coroa.]

    É o que ele tem na cabeça?

    [Vemos um trono.]

    É o que ele tem em sua posse?

    [Vemos então um senhor mais velho, caindo aos pedaços...]

    É a sua experiência?

    [Voltamos a ver uma tela preta...]

    Em outros casos ou tempos, tudo isso poderia ser considerado correto. Porem... Aqui na JWW... Só existe um rei de verdade.

    [YES, MOTHERFUCKERS... UMA JAQUETA É MOSTRADA!]

    THE JACKET KING IS BACK, BITCHES!


    Aposte a sua bunda nisso. Jiro Kurochio está de volta! Droga, faz tanto tempo que eu nem sei por onde começar. Eu deveria começar falando dos infames da Salvation? Eu deveria começar falando do nosso campeão mundial cujo eu tenho certa história, Ellijah Burke? Eu deveria comecar falando de quanto o cabelo do Allen Jones parece de o de uma mae solteira? Ou.. Eu deveria falar sobre esse elefante na sala... A grande Ring Of War Match. É, essa é uma boa. Então meus queridos, nada na vida é por acaso e com certeza Jiro Kurochio não faz nada sem pensar. Não foi por acaso que eu estou voltando agora. Não, não, eu pedi pros médicos me liberarem mais cedo porque eu tenho um compromisso muito importante... Ganhar a porra dessa luta!

    Isso mesmo. Eu não estou voltando apenas para ser uma entrada surpresa. Não, não. Eu estou pronto para roubar o Show. Se você está aqui desde o começo, você não apenas conhece o meu nome. Você sabe que eu fui um dos malditos pilares que fez essa empresa crescer. Você sabe que Jiro Kurochio foi apenas o maior workhorse dessa empresa. E com certeza, se você entende dos negócios você sabe que o único motivo para eu não estar no topo nesse momento é porque eles tiveram que jogar sujo para me tirar do jogo. Mas adivinha? Eu estou de volta. 29 homens você encontra aos montes... Mas Jiro Kurochio... Sempre será o primeiro e único rei dessa empresa!

    Deem meu trono, porra.

    Postando pro Jiro

    tava cmg desde ontem mas eu esqueci kkk

    ResponderExcluir