SHOW: This is WAR #7

Confira o SHOW do sétimo This is WAR!


VIDEO OPENING

SHOW
- Uma imagem de semana passada mostra Allen Jones após a luta entrando no camarim de Jig Flair. -

Jim Ross: Sejam bem vindos à mais um This is WAR, eu sou Jim Ross e estou ao lado da lenda Jerry Lawler. Hoje temos um show sensacional pós The Judgement. Então já vamos começar o show com duas lutas com seis debutantes aqui na JWW.

Jerry Lawler: Vamos ver se algum deles presta.

Triple Threat Match
Biso Page vs. Mega vs. Helton Cole

Entra ao ringue Biso Page

Entra ao ringue Mega

Entra ao ringue Helton Cole

Ring The Bell
Após 3 minutos de luta Helton está caído fora do ringue após um Clothesline fatal de Page, então Mega puxa Page e acerta um Bull Hammer!
Mega faz o Pinfall!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Mega vence a luta

Jim Ross: Dentre os três primeiros, Mega se saiu melhor e venceu a luta. Agora vamos para a próxima luta.

Jerry Lawler: Vamos lá.

Triple Threat Match
Rebel vs. Gui Mysterio vs. Jason Dux

Entra ao ringue Rebel

Entra ao ringue Gui Mysterio

Entra ao ringue Jason Dux

Ring The Bell
Após 2 minutos de luta, Rebel acabou de acertar um Superkick em Gui, Dux está caído em um canto do ringue após tomar um Superkick também. Então Rebel vai até Dux, o puxa para o meio do ringue e acerta um Camel Clutch!
Dux não aguenta e da o TapOut!

Rebel vence a luta

Jim Ross: Dessa vez Rebel saiu com a vitória, o russo veio com tudo. Agora vamos voltar ao ringue, pois Muhammad Hassan tem algo a dizer para a gente.

Promo
Muhammad Hassan w/ Khosrow Daivari

Toca Arab American
Entra ao ringue Muhammad Hassan
E ao seu lado Khosrow Daivari

Ambos entram com um microfone na mão.

Khosrow Daivari: 
أيها الأمريكان الأغبياء والأغبياء، ركعوا للعظيم محمد حسن

Muhammad Hassan: A todos que acham que eu irei continuar indo atrás de Tommy Cornell vocês estão todos esganados, eu tenho peixe maior para ir atrás. Após eu acabar com a raça daquele canadense eu tenho novos planos ... eu estarei acompanhando de perto a luta pelo JWW United States Championship. Pois saibam que aquele que vencer essa luta terá eu a Daivari atrás de você, eu irei atrás desse título para mostrar para todos esses americanos racistas do que um árabe é capaz.

A crowd fica vaiando Muhammad Hassan enquanto eles deixam o ringue.

Jim Ross: Pelo jeito Muhammad Hassan irá atrás do JWW United States Championship. Basta a gente ver quem irá vencer hoje a noite.

Jerry Lawler: Eu estou torcendo pelo Jiro 100%.

Jim Ross: Agora vamos para a próxima luta que será entre uma estrela que está raiando MJF, que irá enfrentar Matt Riddle.

Singles Match
Matheus Jacob Friedman vs. Matt Riddle

Toca We Up
Vem ao ringue Matt Riddle

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Friedman

Ring The Bell
Após 7 minutos de luta MJF está escorado no corner do ringue, então Riddle vem correndo para cima dele e acerta um Forearm Smash!
Logo em seguida ele o puxa e acerta um Exploder Suplex!
MJF se levanta rapidamente, então Riddle corre para cima dele e é recebido com um Superkick!
Logo em seguida ele o levanta e acerta um Half Nelson Suplex!
Riddle vai se levantando mas MJF o segura e acerta um Peach Thunder Driver!
MJF faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

MJF vence a luta

Jim Ross: E a estrela raiando tem uma grande vitória em cima de Matt Riddle.

Jerry Lawler: Matt Riddle está cheio de azar nesses últimos shows.

Jim Ross: Mas agora vamos ouvir de Jim Cornette sobre a situação da luta de Daniel Diamon e Cardona.

Promo
Jim Cornette settles the situation of the fight between Daniel Diamon & Brownsky Cardona

Vem ao ringue Jim Cornette

Ele entra ao ringue com um microfone na mão.

Jim Cornette: Bom, todos viram o que aconteceu na luta entre Daniel Diamon e Brownsky Cardona.

Cornette aponta para o telão.

"Daniel vai se rastejando até as barricadas e se escora nelas, então Cardona toma distância e volta correndo e acerta um Reboot!
Enquanto tudo isso acontece o juiz já chega na contagem 9, mas nenhum dos dois lutadores parece perceber.
Cardona sobe na barricada com a ajuda dos fãs e se joga em cima de Daniel que ia se levantando acertando um Missile Dropkick!
O juiz finalmente chega na contagem 10 e acaba a luta!"

Jim Cornette: Como vocês podem ver tivemos um double count out, e a luta terminou sem nenhum vencedor ... Maaaaas, ao meu ver isso foi um empate, ou seja, os dois lutadores irão para o Halloween Hell disputar o JWW World Heavyweight Title em uma Hell in a Cell Match!

A crowd aplaude Cornette, enquanto ele deixa o ringue.

Jim Ross: Pelo jeito já temos confirmado a luta pelo JWW World Heavyweight Title no Halloween Hell, e será uma Hell in a Cell Match.

Jerry Lawler: Mal posso esperar por essa luta, já marquei no meu calendário.

Jim Ross: Mas nós vamos narrar junto Jerry ... Bom agora vamos para a próxima luta que será entre Steve Austin e o JWW X-Division Champion enfrentando Kenny Omega e Zay Snyder.

Tag Team Match
Steve Austin & JWW X-Division Champion Sabin Leon vs. Kenny Omega & Zay Snyder

Toca I Won't Do What You Tell Me
Vem ao ringue Steve Austin
E o JWW X-Division Champion Sabin Leon
 

Toca Light of Trascendence
Vem ao ringue Kenny Omega ao lado de Zay Snyder
 

Ring The Bell
Após 9 minutos de luta estão no ringue Sabin Leon e Zay Snyder. Até que Sabin está com Zay caído em sua frente, e rapidamente acerta um Hail Sabin!
Sabin vai fazer o Pinfall, mas Omega rapidamente entra no ringue e acerta em Leon um V-Trigger!
Steve Austin entra logo em seguida, e aparece por trás de Omega, ele o puxa e acerta um Stunner!
Então Steve vai ver se Leon está bem, nisso Zay sai rolando para fora do ringue, Steve fica procurando por ele, até que Zay aparece com uma cadeira na mão e acerta ela em Steve Austin várias vezes!
O juiz termina a luta por DQ!

Steve Austin e Sabin Leon vencem por DQ

Sabin Leon vai se levantando lentamente, até que Omega aparece por trás, ele o levanta nas costas e acerta um One Winged Angel!
Zay Snyder e Omega vão deixando o ringue sendo muito vaiados.

Jim Ross: O que diabos Omega e Snyder tem na cabeça por terem feito isso com Steve Austin e Sabin? Eles estão malucos?

Jerry Lawler: Eu realmente não esperava por isso, eles estavam tão bem na luta.

Jim Ross: Após esse ataque rídiculo dos dois, vamos para o ringue pois Vampiro irá chamar Hero para falar umas coisinhas.

Promo
Vampiro calls out the JWW Intercontinental Champion Chris Hero

Toca Desintegration
Vem ao ringue Vampiro

Ele entra com um microfone na mão.

Vampiro: Ontem eu estava em um bar ao lado de Murray e estávamos conversando sobre a luta que Chris Hero teve contra Finn Balor. A gente riu muito porque por favor, Finn Balor realmente achou que teria chances contra esse cara? Eu adoro ver o Hero lutar, pois ele instiga o que há de melhor em mim, ele instiga meu lado caótico ... Hero eu quero caminhar ao seu lado até o Halloween Hell, eu quero pegar na sua mão e te levar até o ringue para eu poder te rasgar ao meio!

.
.
.
.
.

Toca Chris is Awesome
Entra ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Chris Hero

Chris Hero entra com um microfone na mão.

Chris Hero: Vampiro, eu aprecio muito o seu convite, mas essa parte que você irá me rasgar no meio eu creio que não ira acontecer, pois do mesmo jeito que eu venci de Balor, eu sei que posso vencer de qualquer um aqui nessa empresa, e tenho certeza que posso vencer de você também ... Então Vampiro, o que você me diz de eu e você em uma Hell in a Cell Match no Halloween Hell pelo JWW Intercontinental Title? Claro se eu não perder ele pelo meio do caminho.

Vampiro: Hero, Hero, Hero, eu estou começando a gostar de você, e eu adorei essa ideia ... Então Hero se prepare para ser sacrificado no Halloween Hell.

Vampiro deixa o ringue, e logo em seguida Hero sai também.

Jim Ross: E temos mais uma luta confirmada? Outra Hell in a Cell Match. Vampiro contra Hero pelo título.

Jerry Lawler: Isso se Hero manter o título até lá né JR.

Jim Ross: Isso é verdade, então vamos para a próxima luta que será entre o JWW World Tag Team Champion Gleison e Finn Balor.

Singles Match
JWW World Tag Team Champions Gleison Grandwell w/ Nnoitra vs. Finn Balor

Toca Symphony of Destruction
Entra ao ringue metade do JWW World Tag Team Champion
Gleison Grandwell
E ao seu lado a outra metade do JWW World Tag Team Champion
The Nnoitra

Toca Catch Your Breathe
Entra ao ringue Finn Balor

Ring The Bell
Após 7 minutos de luta Gleison está dando chutes na barriga de Balor!
Então Gleison joga ele longe contra as cordas, e quando ele volta Gleison acerta um Clothesline!
Até que Gleison vai se preparando para aplicar seu finisher, até que ...

.
.
.
.
.

Dolph Ziggler aparece pelo meio da crowd por trás de Nnoitra, ele o segura e o joga contra as escadas!
Gleison fica sem entender nada, então ele vai até as cordas para tirar satisfação. Então Balor se recupera, ele puxa Gleison e acerta um Spinning Headlock Elbow Drop!
Balor toma distância enquanto Gleison vai se levantando, ele corre contra ele e acerta um Sling Blade!
Balor novamente toma distância, e quando Gleison se levanta, Balor corre contra ele e acerta um Shotgun Dropkick!
Enquanto isso, fora do ringue Nnoitra ia se levantando, então Ziggler o pega e o joga contra a barricada!
Balor então sobe na terceira corda e pula em cima de Gleison com um Coup de Grace!
Finn Balor vai para o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Fin Balor vence a luta

Enquanto Balor comemora, Ziggler joga Nnoitra para dentro do ringue, e entra logo em seguida.

.
.
.
.
.

Até que ...

.
.
.
.
.

Toca Light of Trascendence
Vem ao ringue Kenny Omega ao lado de Zay Snyder
 

Os dois entram no ringue, e ficam encarando Ziggler e Balor, até que Gleison vai se levantando, então Omega corre para cima dele e acerta um V-Trigger!
Balor e Ziggler começam a rir, então Balor sobe novamente na terceira corda, e ele pula em cima de Gleison com um Coup de Grace!
Nnoitra vai se levantando lentamente, então Ziggler aparece por trás dele e acerta um Zig Zag!
Zay Snyder vai até Nnoitra e aplica um Young Boy Killer!

Finn Balor pega um microfone e começa a falar.

Finn Balor: Isso que vocês estão presenciando aqui, isso é a revolução ... Vocês podem nos chamar de Bullet Club, e nós vamos virar a JWW de cabeça para baixo.


Jim Ross: Mas o que? Bullet Club aqui na JWW? E eles são quatro membros. E quem é esse Ziggler que já apareceu batendo em Nnoitra.

Jerry Lawler: Meu Deus do céu JR, e eles vieram para destruir tudo pelo que parece.

Jim Ross: Isso é preocupante, agora vamos para o ringue com a Gold Mafia.

Promo
Gold Mafia

Toca Dawn
Vem ao ringue Jig FlairGabriel Brooks & Blaze
Gold Mafia
 

Os três entram com um microfone na mão.

Blaze: Listen up fat bastards! O que aconteceu com a Gold Mafia no The Judgement foi um ultraje! Nós fomos roubados, mas isso já passou. Agora nós temos um peixe maior para ir atrás, e logo logo vocês saberão quem é.

Gabriel Brooks: É isso mesmo Blaze, nós não viemos aqui apenas para que vocês vissem os melhores do mundo, nós viemos aqui para fazer um grande anúncio para a Gold Mafia. Como vocês todos sabem nós somos apenas três, isso desde a WXW. Mas isso está prestes a acabar.

Jig Flair: Wooooo! É com muita honra que eu apresento para vocês o mais novo membro da Gold Mafia, um menino que eu acompanho a carreira dele desde o princípio, ele é literalmente um menino de ouro. Com vocês ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Jig Flair: ALLEN JONES!

Toca Demi Gods
Vem ao ringue Allen Jones


Jig Flair entrega o microfone para ele.

Allen Jones: Eu estou aqui porque eu cansei de ser tratado como lixo por essa crowd! Eu dei o meu melhor por eles, durante todos esses 10 anos de minha vida. Mas eles continuam me odiando, então eu fiz a melhor coisa que eu poderia ter feito, e eu escutei a voz da razão, eu escutei Jig Flair. A mente por trás de tudo isso, a mente que faz isso acontecer, e fará Allen Jones acontecer.

A crowd vaia muito Allen Jones.

Os quatro deixam o ringue e erguem os braços na stage, enquanto a crowd os vaia demais.

Jim Ross: Allen Jones na Gold Mafia? Mas o que está acontecendo aqui na JWW?

Jerry Lawler: Eu estou totalmente preocupado agora JR, Bullet Club, Gold Mafia, onde iremos parar?

Jim Ross: Isso eu não sei Lawler, mas agora vamos para a rematch valendo o JWW United States Championship, entre atual campeão Elijah Burke e Jiro Kurochio.

Singles Match
Rematch for the JWW United States Championship
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Jiro Kurochio

Toca No Role Modelz
Entra ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Toca My Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Ring The Bell
Após 10 minutos de luta, Jiro joga Elijah contra as cordas e quando Elijah volta ele acerta um Rebound Kick!
Logo em seguida ele acerta um chute na barriga de Jiro!
Elijah aproveita que Jiro está um pouco abaixado no rigue, então ele corre contra as cordas, mas quando volta é surpreendido por um Franksteiner!
Jiro já encaixa o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Jiro já se levanta e corre para o corner, ele sobe na terceira corda, e quando Elijah vai se levantando, ele pula em cima dele com um Busaiku Knee Kick!
Logo em seguida Jiro já acerta um Split-Legged Moonsault!
Jiro vai se preparando para levantar Elijah para aplicar seu Hybrid Blaster, mas Elijah reverte, ele puxa o braço de Jiro e acerta um Elijah Experience!
Elijah faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Elijah Burke vence a luta
E continua sendo o JWW United States Champion

Jim Ross: E Elijah mantém o título contra tudo e contra todos.

Jerry Lawler: Eu estava acreditando na vitória de Jiro. 😔

Jim Ross: Mais infelizmente ele não conseguiu. Agora vamos para o ringue com o JWW World Heavyweight Champion, Le Champion Mathew Kun

Promo
JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun talks about Allen Jones actions

Toca King of My World
Vem ao ringue o JWW World Heavyweight Champion
Mathew Kun

Ele entra com um microfone na mão.

Mathew Kun: Segunda feira, eu fui até o escritório de Jim Cornette e pedi para ele me dar uma oportunidade de falar sobre os atos de Allen Jones em cima de mim. Eu pensei que eu tinha as respostas, mas pelo jeito eu estava errado, Allen Jones se aliou à Gold Mafia, e agora ele está mais perto de se tornar o maio bajulador do velho Jig na história. Allen Jones se você acha que assim você conseguirá sentir o cheiro do meu título, vocês está errado, pois eu não deixarei, e você vai sentir toda a minha ...

Allen Jones aparece pelo meio da crowd e ataca Kun pelas costas!
Kun cai no ringue, então AJ o levanta e acerta um Bloody Sunday!
Então logo em seguida ...

Toca Dawn
Vem ao ringue Jig FlairGabriel Brooks & Blaze
Gold Mafia
 

Os três entram rindo, e aplaudindo Allen Jones, então Jig Flair aponta para Blaze, então Blaze avai até Kun, ele o levanta e acerta um Blaze Screwdriver!
E logo em seguida Jig Flair e Brooks acertam um Lock From Hell!
 
Enquanto isso Blaze e AJ comemoram, até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Souza aparece pelo meio da crowd e acerta um Spear em Blaze!
Allen Jones já vai até Souza e começa a socar ele, então Jig e Brooks soltam Kun e partem para cima de Souza também, mas Souza consegue escapar e enquanto Jig ia indo para ele, Souza acerta em Flair um Spear!
Brooks então puxa Souza e acerta um GTS!
Então AJ parte para cima de Souza e fica batendo nele enquanto Brooks vai ajudar Blaze e Jig Flair. Até que ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Entra pelo meio da crowd Tommy Cornell, ele entra no ringue e parte para cima de Brooks com um Spear!
Allen Jones parte para cima dele, mas Tommy acerta um soco na sua barriga e completa com um Killswitch!
Jig Flair se levanta, ele vai indo por trás de Tommy, mas Kun aparece do nada e acerta em Jig um Kunbreaker!
Nisso Blaze vai se levantando, ele corre para cima de Kun, mas do nada aparece Souza e acerta um Spear nele!
Kun, Souza e Tommy começam a jogar a Gold Mafia para fora do ringue, e eles ficam no ringue comemorando!

 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Welcome to... JWW IS KUN!

    "GOLD" MAFIA WOULD YOU PLEASE... SHUT THE HELL UP! Bom Jig Flair, me direciono as palavras a você, pois quem pensa e coloca seus bonequinhos para trabalhar é você, a gente nunca havia se encontrado antes, de certa forma isso é histórico, mas ao mesmo tempo trágico, você cometeu a PORRA do ultimo erro que poderia cometer, talvez você tenha mordido mais do que consegue mastigar, talvez os olhos da mafia estão ficando gordos demais, você cometeu o erro de tentar afundar aquilo que fez e faz isso aqui ser grande, você é um idoso, não tem capacidade alguma de fazer nada mais acontecer, ai você faz um grupinho que tem um sem miolos que é o Blaze... FUCK, após 12 anos ler esse nome me da ânsia, como sempre sendo massa de manobra, fazendo o que os outros mandam, ZERO personalidade, chegou na JWW com o rabinho entre as pernas, nunca foi e nunca será ninguém, é como um cão encontrado na rua, obedece sempre o seu dono... Temos outro tolo no meio dos tolos, Gabriel Brooks, O MELHOR DO MUNDO, que melhor do mundo é esse?! Nunca encostou em nenhum title, não tem historia e assim como blaze, é arrastado por um lunático chamado Jig Flair, e por falar em lunático, tem o Allen Jones 11 títulos, 11 títulos onde?! Ser campeão em ligas inferiores jamais vai comparar com o prestigio que é vencer nas ligas principais, e isso é espelho no wrestling também, você é um B league player que está brincando demais com a oportunidade de ficar quieto... Vocês nunca estiveram pontos para o Painmaker, eu não os aviso mais, vocês já morderam a isca que Jig colocou para vocês. Ah, por falar em Jig Flair, eu estava me esquecendo de você, não é mesmo?! Mas é fácil se esquecer de alguém que não tem prestigio ou glorias, veja bem Jig Flair, os cacos que Nnoitra deixou em você não é nem o mínimo que eu posso fazer, ou você se esqueceu de quem é o campeão dessa empresa?! Você é previsível Jig Flair, você tem seu grupinho de ninguém, com um monte de ninguém ai, querendo OURO, porque a "GOLD" Mafia é sobre isso, mas que gold é esse que não segura nenhum titulo de importância a anos?! Ai você usa como massa de manobra o Allen Jones, e iludi o mesmo falando que vai fazer ele ser campeão aqui na JWW, eu acho muito engraçado, pois se tem algo que não vai acontecer é isso, a gente se vê nas próximas semanas Jig Flair, seus compadres não vão te proteger do inferno que vai virar A SUA VIDA.

    Demo GOD >>>>>> DEMI GODS!

    Kun, Souza e Tommy, que trio, eu os agradeço pela ajuda, apesar de não acreditar mais em união. Foi muito bom revê-los, Souza, você continua como sempre, implacável, nunca vamos perder essa energia que temos quando estamos no ringue, me traz lembranças fantásticas do passado... Enfim, nos vemos no próximo show, SEJA LA O QUE NOS ESPERA!

    THE JWW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, THE PAINMAKER!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente os maiores gângster da elite do pro-wrestling finalmente revela sua verdadeira face, agora cada show será como uma noite de crimes, pronto para efetuar o disparo certeiro em aqueles que estarão dispostos a cometer o erro de ficar em nosso caminho.

    BELIVE IN THE BULLET CLUB, JUST TO SWEEEEEET

    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  3. Perdoem-me minha ausência neste show, estava muito ocupado com minha linda esposa aproveitando minha folga para degustar tudo que Bahamas tem a oferecer, saboreando comidas típicas, experimentando bebidas extravagantes na companhia de lindas modelos que alegravam nossas noites. Agora é só questão de tempo para que o rei da internet também se torne rei da JWW, AND YOU... ... ... KNOW IT!

    Mr. Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  4. Essa voz que eu venho escutando e vinha controlando... caralho! Ela pede pra ir lá e fazer, e é o que eu tenho feito! Mas há um culpado para ativar esse gatilho: Brooks Lesnar. Esse filho da puta sabe bater, e até hoje sinto o barulho dos meus ossos saindo do lugar. Mas foda-se! Eu fui lá e venci aquele bastardo! Eu sempre tenho tempo e saúde para vir aqui e roubar o show mais uma vez! Eu nunca me canso disso!

    MAFIA, FIQUE ALERTA!

    Rated-R Superstar

    ResponderExcluir
  5. Vejam só como esses caras são completamente incompetentes! Eu com 15 LATAS de PITÚ no juízo, conseguiria vencer eles de boas...

    E foi exatamente por isso que eu previ que eles não conseguiriam nos enfrentar. E não é à toa que quebraram a regra do combate e foram desclassificados vergonhosamente. Para tentar ganhar algo que eles obviamente não iriam conseguir...

    Parabéns a todos vocês, apenas facilitaram o 2-0, e eu já estava absolutamente ciente de que isso aconteceria. O que eu não imaginava é que eles seriam tão MEDIOCRES a ponto de tornar nossa vitória ainda mais fácil. Eles são um bando MERDAS que não têm a menor ideia do que estão fazendo!


    All Hail Sabin
    X-Division Champion
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu precisei para vencer 2 caras foram 3 minutos. Então segue a matemática para todo aqui: Eu posso dar a pior notícia do mundo direto na cara de qualquer um em 1 minuto e meio. Porque 1 minuto e meio vezes 2 é 3. Entenderam? Se não entenderam, vão entender o meu cotovelo no rosto de vocês pra ver se deixam de ser burros.

    ResponderExcluir