Informações: Halloween Hell

Confira as INFORMAÇÕES do quarto PPV da JWW, o Halloween Hell!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

THEME SONG
Misfits - Halloween

PÔSTER

CARD
Tag Team Match
Steve Austin & Brooks Lesnar w/Matt Riddle vs. Young Bucks (Bullet Club)

Singles Match
Jiro Kurochio vs. Matheus Jacob Friedman

Tag Team Match for the JWW World Tag Team Championship
Kenny Omega & Finn Balor (Bullet Club) vs. JWW World Tag Team Champions The Nnoitra & Gleison Grandwell

Singles Match for the JWW X-Division Championship
Zay Snyder vs. JWW X-Division Champion Sabin Leon

Fatal 4 Way Match for the JWW United States Championship
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. JWW United States Champion Elijah Burke vs. Muhammad Hassan vs. Khosrow Daivari

Hell in a Cell Trios Match
Gabriel Brooks & Blaze & Jig Flair (Gold Mafia) vs. Souza & Tommy Cornell & Brian Pillman

Hell in a Cell Match for the JWW Intercontinental Championship
Vampiro vs. JWW Intercontinental Champion Chris Hero

Hell in a Cell Fatal 4 Way Match for the JWW World Heavyweight Championship
Daniel Diamon vs. Allen Jones (Gold Mafia) vs. JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun vs. Brownsky Cardona

PRAZO SÁBADO 28/10
BRASÍLIA 19H
ACRE 17H

SHOW DIA 29/10

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Jerry Lawler: E pelo jeito Sabin Leon terá que defender o seu título contra Zay Snyder, o elo fraco da Bullet Club.

    Garçom, traga outro limãozinho, essa dosinha de PITÚ precisa ser mais doce do que as vitórias fáceis que eu tenho por aí...

    Confesso que estou me divertindo demais com o nível desse Fresco do Zay Snyder. Desde que conquistei meu título, encontrei esse sujeitinho mequetrefe no ringue umas três vezes. E, acredite em mim, todas as três vezes ele saiu daquele ringue com uma expressão de puro desespero e derrota. Aparentemente, ele acha que pode vencer usando táticas "ILEGAIS", mas é tão patético que acaba derrotado. Não consigo entender o que se passa na mente dele, provavelmente umas tequilas a mais (Isso realmente deixa o cara muito doido), porque, francamente, ele não tem chance contra o X-DIVISION CHAMPION.

    Zay, você está brincando, né? Um cara que já falhou mais vezes do que eu tropecei naquele degrau ali no BAR do Zequinha, e ainda tem a audácia de dizer que não vai falhar de novo? Cara, entenda que você é um caso perdido. É como tentar entender as reviravoltas de um filme enquanto você está completamente bêbado (Isso é realmente muito dificil).
    Deixe-me explicar algo para você, meu amigo. A vida não é um filme de super-herói. Não existe um "COMEBACK" mágico para os perdedores como você. É mais como acordar de uma bebedeira terrível de ressaca, quando a realidade bate na sua cara. E quando você acordar no dia seguinte, depois de perder pela 120934920413ª vez para mim, vai perceber o quão patético e sem esperanças é.

    Zay, depois dessa luta, vou até te convidar para BAR DA TATI, mas só para rir da sua cara e te dar uns conselhos. Porque do jeito que as coisas vão, sua série de fracassos não vai parar comigo. Você está fadado a se afogar em sua própria inépcia.

    OBS: Tem umas raparigas muito massa lá.


    All Hail Sabin
    X-Division Champion
    Sabin Leon

    ResponderExcluir
  2. Madrugada em Long Island – Um pouco após o término da décima edição do this is war.

    [Lá estava ele, com seu sorriso cativante, dentro do seu jatinho particular ao lado de sua belíssima esposa, bebendo taça pós taça, do vinho mais caro que a cidade que nunca dorme tem a oferecer, hoje é mais uma noite de comemoração para Brownsky Cardona. Enquanto a comissária de bordo o servia mais uma taça, “o internet King” a puxa e a põe sobre seu colo e começa a dar algumas palavras para mesma enquanto a abraça fortemente].


    Brownsky Cardona: Está vendo esse rolex no meu pulso sua vadia? É um modelo GMT Master II platinum, custa cerca de 500 mil dólares, dinheiro que você passaria sua vida miserável inteira para conseguir, foi um belo presente da lenda viva Jig Flair, e tudo o que precisei fazer para ganha-lo foi fazer um simples e prazeroso serviço: destruir e humilhar o tolo e fracassado que ainda chamam de campeão, again! Quer ouvir mais uma bela história sua porca? Olha aqui pro lado e veja essa bundinha durinha e perfeita da minha bela esposa, é linda, não é? Saiba que eu a uso de travesseiro todas a noites para dormir enquanto ganho mais seguidores nas minhas redes sociais por segundo do que você ganha por ano. Está com essa cara de assustada porquê? Anda logo e me sirva mais uma taça de vinho CARALHO!!!

    Chelsea Green: Olha aonde chegamos, mal iniciou-se na empresa e está prestes a ganhar o principal ouro que ela tem a oferecer. Você foi um revolucionário desde o primeiro dia que pisou aqui, destruindo o legado de homens egocêntricos, dando o show que essas pobres pessoas pagam todas as noites pra ter, fazendo campeões colidirem perante seus pés e por fim, mostrando que sua personalidade é tão cativante que faz com que os outros as copie indiscutivelmente. Não é atoa que você está prestes a se tornar rei deste império, que você é o homem que essa empresa precisa, o melhor para o mundo, você é A PORRA DO BROWNSKY CARDONA CARALHO! O homem que põe esse mundo abaixo e mija em cima dele. E em breve aquele velho o reconhecerá como o inigualável campeão que a JWW precisa ter, AND WE ALL KNOW IT!!!

    Brownsky Cardona: Por favor querida vamos ter mais respeito pelo Sr. Flair, ele é um homem sensato, porém cometeu erros, e o mais grave deles foi escolher um homem que nunca venceu uma luta individual até agora para representa-lo, um homem que se vendeu como um herói e pai de família, para que no final, pegasse tudo isso e enfiasse no cu, sujando de merda tudo aquilo de podre que ele construiu. Não é atoa que esse cara é o elo fraco da luta, um velho com uma esposa caipira e um filho que o despreza. É só mais um bajulador que acaricia as bolas do Sr. Flair enquanto ele goza em putas todas as noites. Enquanto Jones vive em um mar de derrotas individuais eu já caminho para a quinta vitória. E sabe o porque disso? PORQUE EU NÃO SOU UM PART TIMER PREGUIÇOSO DE MERDA. Eu venho aqui toda semana, humilho e esculacho alguém diferente porque eu simplesmente posso, porque simplesmente quero e porque simplesmente eu consigo!

    Agora minha doce Chelsea a ascensão de Brownsky Cardona começa, e o fim de Kun se inicia. A decadência do meu velho amigo iniciou-se quando pisei aqui pela primeira vez, e a realidade é que Mathew Kun tem MEDO de mim, pelo que causei a ele e pelo que ainda posso causar. Afinal, eu sou o judas da mente dele. Nas suas duas quedas, EU, fui o homem responsável por causa-la. Eu já o destruí com seu próprio título, e o fiz ficar tão ferido a ponto de desistir e bater na lona três vezes, EU SOU SEU PIOR PESADELO, e ele sempre soube disso!

    Chelsea Green: Só de ver você falando desse jeito fico toda molhada, quando você destruir aqueles três imbecis vamos comemorar nos quatro cantos do mundo nos depravando de tudo que o mundo tem de exótico tem a oferecer. Agora venha aqui, vamos transar gostoso enquanto o jatinho ainda está nos céus, ah... e chame aquela comissária imunda para gravar a festinha.

    Brownsky Cardona




    ResponderExcluir
  3. Fim de mais um This is War...

    (Aquele que por 112 dias é o JWW World Heavyweight Champion está indo para sua casa, sua perna está prejudicada devido ao ataque sofrido no This is War, e é ninguém menos que Eric Bischoff.)

    Eric: Kun, está tudo bem?! Eu assisti o show, que PORRA Jig Flair está pensando? Você é o primeiro e único campeão dessa empresa, e é tratado sem respeito algum, sem você hoje a JWW não estaria nesses parâmetros...

    Kun: Cale sua boca Eric... Você sempre soube disso, sempre soube que Flair trabalha assim, porque se impressiona? Desde que a JWW foi criada, ele sempre trabalhou desta forma. O sonho dele é ter o JWW World Title na máfia, porém dinheiro compra pessoas, dinheiro não compra gloria, ele comprou o fracasso em pessoa chamado Allen Jones. Eric, você acha que Allen Jones se preocupa com essa empresa? Com esse titulo? O Jig Flair em pessoa teve que se colocar em uma luta para dar a ele uma chance nesse PPV, Aj não passa de uma figura que se encontra apenas na cabeça deles, um homem cujo eu venci, fácil e simples. Kun reflete em silencio por alguns segundos. Eric, a JWW é o salão de festas da Gold Máfia, e o World Title seria como o baile final para eles, pôs The Judgement com o fracasso de Allen Jones, eu estive todos os shows envolvidos com eles, para tirarem alguma vantagem de mim, desse titulo cujo não sai dos meus ombros a 109 dias, você acha que eles estão preocupados com algo além disso? Tirar esse titulo de mim é o sonho de Jig Flair, porém quando você olha o escolhido, da vontade de rir, AJ viveu uma vida na WXW ganhando de ninguém, vencendo Jobbers, quando ele estreou na JWW já dava sinais de que vendeu sua alma para Flair, ou vocês não se lembram?! Ele entrou no ringue e disse na minha frente "Jig Flair disse que eu teria oportunidade por qualquer titulo, e eu quero o SEU." Porém a montanha a ser escalada é grande demais, quem segura o JWW World Heavyweight Champion foge da compreensão humana, e ele entendeu isso bem no The Judgement, Eric, entre esse titulo e qualquer adversário ainda existe eu, e foda-se perna machucada, foda-se adversários, nenhum homem está a salvo naquele ring contra o Alpha da JWW.

    Eric: Kun, você está realmente bem?! Browski foi usado por Jig Flair, fez o trabalho sujo da máfia...

    Kun: Eric, te peço silencio mais uma vez meu amigo! Eu agradeço suas preocupações Eric, nós conhecemos desde o WOF, mas parece que você se esqueceu com quem está falando... Sobre Cardona, o que você espera? O homem vive no luxo, você acha que ele não iria se ajoelhar aos pés de Flair também? O homem se gaba por ter rolex, jatinho e mulheres, Flair faz o mesmo, então veja, temos duas copias de Jig Flair na mesma empresa, isso impressiona alguém, Browski você é tão inútil que precisa de afirmações terceiras para confirmar sua grandeza, sua esposa, ela é obrigada a te bajular para você ter coragem de pisar na JWW, para um homem que critica Allen Jones todos os dias, você não passa da segunda vinda do mesmo, eu me pergunto os motivos, mas eles são mais claros que tudo, você nunca virou nada sozinho, você nunca venceu nada, sua vitória é ter uma mulher que é programada para bajular e aumentar uma farsa que é inexistente, que é você ser bom em algo que faz, você é tão Gold Mafia quanto eles, porém você se perde na realidade, você ficou um mês mofando contra jobbers no Mid Card, você e o patético do Daniel, que grandeza é essa? Você se engana em pensar que isso acabou, no Hell in a Cell você vai estar mais uma vez frente a frente com o GOAT, e dessa vez não tem máfia, não tem como correr e muito menos se esconder. No hell in a cell esteja preparado, e não se engane, lá não entra rolex, jatinhos e espumantes, o medo é silencioso, as suas paranoias de dinheiro e fama são falsas, e você vai entender o que é grandeza quando estiver frente a frente com o maior wrestler que o mundo já viu.


    JWW World Heavyweight Champion, Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  4. [Zay Snyder está em um lugar vazio sentado em uma cadeira quando o mesmo começa a falar...]

    Finalmente chegamos no Halloween Hell e nele finalmente estou pronto e engatilhado no alvo que eu busquei acerta-lo desde o princípio. Mas primeiro eu tenho que aproveitar das memórias de vocês, pra tentar explicar como tudo aconteceu. Sobre quem é Zay Snyder e quem é Sabin Leon. Como tudo começou, foi lá, no The Judgement. Havia Matt Riddle, Kenny Omega, o próprio Sabin Leon e eu. O que ninguém leva a sério é como esse cara ganhou? Eu te explico, dentre todos aqueles, era bem óbvio que eu fiz mais e busquei mais. O que houve foi que Sabin Leon se aproveitou de descuidos e mesmo ele, nunca entendeu como não saiu derrotado daquilo. Queira quem o apoie acreditar nele, mas isto é uma bobagem absurda. Eu larguei a terra da rainha, uma maravilhosa terra de conquistas e prosperidade para fazer meu nome. Todos nós sabemos que agora isto é possível, porque encontrei grandes companheiros.

    X-Division pertence e merece um rei digno. Pitu king? Não faço ideia do que significa isto!

    Sabin Leon é bom você guardar meu nome. É bom você ir aceitando sua derrota, este palco será sem dúvidas o terreno perfeito para o trunfo da Bullet Club. Irei trazer o X-Division Championship para a BC e demonstrar nossa mensagem. Não somos só perigosos, somos a clara definição do futuro do que a Jig World Wrestling verá. Isso ficará ainda mais claro com o ouro nos nossos ombros. Seremos maior do que a Gold Mafia e iremos ultrapassar todos os limites. O dias estão contados para Sabin Leon e seu reinado fajuto. Não vai haver opção quando meu tiro certeiro lhe atravessar, o bang bang é inevitável, mas minha arma é implacável.


    Toooooo Sweeeeet!!
    Bang bang!


    The Technical Wizard
    Bullet Club member
    Future X DIVISION Champion
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  5. [Na queda da noite que é banhada por uma chuva forte e ums névoa densa, uma figura de sobretudo preto envolvido nas sombras se faz presente]

    [Uma narração então se inicia]

    É uma noite fria. Uma noite chuvosa. Quase como o clima que ressoa do canto do caos. O caos que acolhe as almas perdidas, que assombra e mancha com o terror. Aquilo que desafia o guerreiro das sombras, aquele que luta pelo que é certo. Mas em um mundo contaminado pelo veneno da traição e do engano, um chamado clama pela alma que ressurgi das cinzas. A espera do agente da vingança é a esperança que queima com as chamas do mundo dos puros. Havia um mundo anterior que nele continham ainda mais trevas, coberto com o gosto amargo da injustiça. Precisou dele, o salvador, a missão encarregada de libertar os inocentes, os vulneráveis e os esquecidos. Seu legado postergou até os dias de hoje, onde a malícia e o desejo do caos ainda permanecem. O embate contra as trevas se revelam na forma de uma nova organização. O encontro é com estes, o Bullet Club. Kenny Omega.... Finn Balor... Seus julgamentos viram daquele que mantém os corruptos e os caóticos acordados à noite.

    BECAUSE...THIS. IS. THE NNOITRA!

    [A narração termina com a chuva aumentando sua força e com um forte trovão que revela a figura enigmática que vem deixar sua mensagem para Finn Balor e Kenny Omega]

    THE NNOITRA ESTÁ NESTA CASA!!! HAHAHAHAHA AHHHHH E Isto me cheira muito bem, a propósito. Kenny Omega e Finn Balor, essa é uma noite muito animada! Como não poderia? Finalmente o desafio mais importante, quando os “lixos" Sim!!! Nós os lixos, eu, Gleison, The God, The Icon, nós os que vamos colocar os verdadeiros “lixos" para fora!! É de uma animação que ferve todo meu interior!! Hahahaha! Wooooo! Wooo! Wooooo! Por Deus! Nossa como eu posso aguentar a espera por quebrar em pedaços o pescoço de dois MOLEQUES mimizentos!? Eu acho que é a hora. Doce ou travessuras? Omega e Finn, infelizmente restou a vocês a travessura. Travessura essa que é a especialidade da casa! Veja minhas ações vale mais que qualquer palavras. Porque então nesta dança, não cruzamos com a sua queda!? Vocês tentaram me ferir, tentaram até mesmo ativar a minha fúria, e devo dizer que isto vocês conseguiram. O único feito notório e bem executado é trazer a fúria para aquele que puni injustiças.

    Veja que eu sou de um mundo onde convivi com muitas lendas. Dividir vestiários com lendas como Brooks Hogan, como Miller, Matthew Kun, como Chris Benoit, sempre me ensinou muito. Honra e respeito foi tudo que aprendi destes caras. Toda vez que subo no ringue, eu tento honrar o nome de todos estes. Porém, honra, respeito e muito menos honestidade jamais fizeram parte de vocês dois.

    Se seu grupo pensa que consegue instaurar o caos, saiba que no meu mundo, o caos fica ainda pior. Neste mundo cai os trapaceiros, os duvidosos. Os planos da Bullet Club são falhos, pois eu existo! Devo lembra-los sobre como o Ícone da JWW nunca recua, como o Ícone da JWW nunca vacila, e também, o Ícone da JWW com certeza, nunca desaparece! Estejam preparados para o ensinamento que crianças como vocês nunca esquecem. O ensinamento é doloroso, ele vem com o abismo que irá consumir vocês não restando nada. Vocês deveram enfrentar isto com tudo, pois reservamos a vocês....

    A justiça!!

    IT'S Sho...
    IT’S SHOW..
    IT’S
    SHOOOWTIME, FOLKS!
    WOOOOOOOO!


    JWW World Tag Team Champion
    The Icon
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  6. Gene: Um bom dia à todos do Universo JWW já no clima do PPV, estou optando por trazer mais conteúdo para vocês. Hoje vamos entrevistar "Stone Cold" Steve Austin em seu rancho.

    [O carro vai chegando na localização enviada por Stone Cold para o celular de Gene, e não é um rancho, trata-se de uma academia]

    Gene: É aqui? Uma academia? Eu achei que aquele cara só levantava copo de cerveja, e não pesos. Mas vamos nessa.

    [Gene e a equipe da JWW vai entrando na academia]

    Gene
    : Ali está ele... [Gene consegue enxergar SCSA e a equipe vai até ele...]

    SCSA: HEY, GENE! Caralho... eu.. estou.. trein...

    Gene: Austin, você está ofegante. Está tudo bem?

    [Austin pega uma garrafa escrito 'FONTE DA FORÇA' e começa a beber]

    SCSA: Agora sim, renovado! Sabe, Gene... eu estou tentando me manter em forma, você sabe, Stone Cold sempre teve um corpo esbelto, mas tenho que confessar. Eu estou com uma beer belly! E meu parceiro do PPV é um cara grandão. Chutador de traseiros. O cara é imenso, Gene! E ele vai ter a honra de fazer dupla como o pior filho da puta da JWW. O cara foda pra caralho!. Uma máquina de vitórias! Só um minuto, meu amigo, preciso finalizar essa série.

    [Austin volta a fazer exercícios, e cada levantada no supino, ele respira e grita "cerveja"]

    SCSA: Ah, caralho! Isso aqui tá pesado pra cacete! Mas como eu ia dizendo, Gen..

    Gene: Mas por que você grita cerveja quando está se exercitando?

    SCSA: O quê?

    Gene: Você fica gritando "cerveja, cerveja".

    SCSA: Eu sei lá, porra! É extinto. Mas então. Meu parceiro é Brooks Lesnar, a besta incarnada, o cara que quase mata o Souza no último pay-per-view. Mamãe sempre dizia que seus amigos influenciam no tipo de pessoa que você é. Quando eu ando com o Leon, eu bebo pra caralho! Mais do que o normal e isso me assusta, HAHHAHAHAH me assusta porra nenhuma! Quando eu tenho um parceiro como Brooks Lesnar, eu preciso treinar. Levantar peso. Fazer flexões. Abdominais. Crossfit. Corrida às 3h da madrugada como se eu fosse a porra do Rocky Balboa!

    Vamos falar de coisa séria agora: por que vocês da JWW estão desrespeitando Stone Cold Steve Austin? Young Bucks de novo? Isso é serio, porra? A Destilled Beer já enfiou um pé gigantesco em seus traseiros e cá estão eles, mais uma vez.

    Zay Snyder foi chutado por nós também, e por mim DUAS VEZES! E ele está recebendo uma chance ao título do meu grande amigo, Sabin Leon. O que ele fez para merecer isso? Se ser chutado pela minha bota tamanho 46 é uma recompensa, então os Bucks vão ganhar uma chance ao título de duplas semana que vem porque, oh filho, eu e a BESTA vamos enfiar nossos pés nas cavidades anais daqueles dois filhos de uma puta!

    Steve Austin cansou de avisar vocês. Eu sou pago para chutar traseiros, não para reclamar. Vocês enchem meu bolso de dinheiro e eu encho a cara dos seus lutadores de porrada! Então coloquem um pouco de respeito no nome de Stone Cold, eu sinto de longe o fedor da inveja de vocês. Vocês acham que Stone Cold pediu para nascer com uma careca linda? Um corpo esbelto que deixa suas mulheres encharcadas lá embaixo? E não, Stone Cold não pediu para nascer com bolas de aço e um pau gigantesco. Mas quando eu nasci, o doutor bateu na minha bunda e falou "esse menino vai ser incrível" e eu me virei disse para ele e disse: "Escuta aqui, doutor, nunca mais mexa em Stone Cold Steve Austin, se não eu vou acabar com a sua raça, seu doutorzinho filho da puta!"

    Gene: Mas como você falou com o doutor, sendo recém nascido?

    SCSA: OOOO QUÊEEEEE???

    [Austin volta com os exercícios e, após terminar outra série, ele oferece a garrafa 'Fonte da Força' à Gene Okerlund, e diz que ele vai beber e sentir melhor, pois é uma fonte de força e deixa a pessoa mais animada. E Gene bebe...]

    Gene: MAS QUE PORRA, AUSTIN??? ISSO AQUI É CERVEJA! VOCÊ TROUXE CERVEJA PARA ACADEMIA!


    🍺 WHAT?

    ResponderExcluir
  7. Fabula n°1: Angels and Demons – a visão do anjo

    - Que destino curioso não? Quem poderia imaginar que o destino de duas criaturas completamente opostas estaria prestes a se entrelaçarem como duas cordas firmes formando um nó. Embora nossa natureza seja oposta eu anseio em compreender um mundo além da minha própria origem. Eu sou luz, sou salvação, represento ordem e justiça, já ele é a escuridão, é perdição, ele representa maldade e caos. No começo me perguntei como isso poderia dar certo? Mas depois de um tempo abri meus olhos e vim com clareza que para a vida de um ter significado a outra precisa existir, é como o yin e yang, duas forças opostas juntas para manter o equilíbrio perfeito, afinal, não existe luz sem escuridão. Mesmo assim ainda existe algo que deixa essa união ainda mais excitante, que são as semelhanças que temos um com o outro. Quando enfrentamos vossos inimigos, usamos o mesmo método, “fogo & sangue”, eu com minha luz, pulverizando meus inimigos e ele sendo consumido pela escuridão, usando toda sua crueldade para satisfazer suas necessidades pecaminosas. E o resultado final disso foi o inicio de uma obra tão gloriosa que no futuro será reescrita como um novo capítulo da bíblia dos homens, isso foi tão perfeito que cada dia aumenta nosso número de seguidores, ansiando conquistar aquilo que tanto almejamos. Senhoras e senhores sejam bem vindos ao Gênesis a Bullet Club e ao Apocalipse de nNoitra & Gleison Grandwell.

    Durante quatros semanas arquitetamos cada passo dado nos quatro cantos desta empresa, é só olhar em volta e ver quantos corpos deixamos baleados, sangrando no chão, agonizando feito os vermes que eles realmente são. É só ver os números, não é o suficiente? Olhe os nomes então, Brooks Lesnar, Tommy Cornell, Jiro Kurochio, e por fim, mas não menos importante, Gleison Grandwell e Nnoitra. Esse show é nosso e todos sabem disso, Jig Flair só é o cara do dinheiro, mas somos nós que moldamos esse espetáculo, e entregamos ao público da nossa maneira, e para comprovar isso basta ver o card, quatro dos nossos membros estão em lutas pelo título, prestes a tornarem-se campeões e isso porque simplesmente queríamos que isso acontecesse. Entendam que, é a bullet club que vigia os vigilantes, quem guarda os guardiões, quem julga os julgadores e quem pune aqueles que merecem ser punidos, e se você acha que possui algum domínio aqui dentro, seja pelo seu ego inflado ou pelo cinturão que você carrega, então sinto muito em lhe dizer, mas você é um alvo, que em breve será alvejado pela bala da razão.

    Eu acompanhei sua carreira, desde o início, cada detalhe podre dela, e a vi você deformando-a tomando decisões que o fez voltar atrás e agir feito um tremendo de um hipócrita. Você retorna feito uma fênix renascendo das cinzas para ajudar Jig Flair contra os Briscoes para depois tomar o título do mesmo, chama isso de justiça? Eu chamo de aproveitamento, você Nnoitra não passa de um covarde que tenta esconder o velho sujo que você é, você é uma fraude, está tão caduco que não consegue mais tomar decisões, escolheu o parceiro mais egocêntrico que conheci na vida, ele se auto intitula deus da destruição, mas quando eu estive frente a frente com o mesmo fui eeeeu quem o destruiu feito vidro barato, e mostrei que assim como você ele é só mais uma fraude, engolido pelo próprio ego.

    Enquanto você se chama de ícone eu lhe chamo de piada, quer ensinar algo? Comece consigo mesmo, olhe no espelho e veja que seu tempo passou, você vive em uma era onde você não representa mais nada, e quando estivermos naquele ringue serei eu a lhe ensinar o porque a palavra OMEGA está no meu nome, quando decretar o fim da sua pacata existência. (E nem seu “DEUS” que estará do seu lado será capaz de salva-lo da luz ardente do anjo e da chama infernal do demônio! Até então GOOOOOODBYE and GOOOOOODNIGHT!!!

    Kenny Omega

    ResponderExcluir


  8. É só mais uma noite gélida na grande cidade que nunca dorme, andando pelas ruas poluídas de Nova Iorque, lá estava ele, com seu curioso estilo sendo notado por todas as pessoas que ele passava, com seu belo cachecol marrom claro sobre seu pescoço e um sorriso sarcástico que transmitia a sensação de que de fato ele era melhor que todos aqueles que estavam à sua volta. Era só mais uma noite normal para Matheus, até que algo o incomoda. Ele ouve uma voz suavizando seus ouvidos saindo de um beco, era um morador de rua sentado próximo a uma caçamba de lixo, o velho homem estava com a mão estendida e de sua boca saia a frase: “por favor, ajude um cidadão americano com alguns trocados.” MJF indignado com a cena grotesca que estava testemunhando, aproxima-se do rapaz então começa a dizer:

    - Olhe só pra você, tá parecendo um lixo, todo sujo, fedendo a mijo e a cocô, o que houve com o sonho americano meu velho homem, pegou ele e socou no seu traseiro? Está deplorável, sentado aí nessa sarjeta implorando por dinheiro para sobreviver. Sabe meu amigo, o famoso JFK disse uma vez antes de levar uma bala na cabeça, “não questione o que um país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país.” Quando olho pra você sinto que devo lhe ajudar, então vou pegar algo aqui no meu bolso que irá ajudar tanto a você quanto ao nosso país. [O mendigo extremamente entusiasmado começa a agradecer MJF disparadamente por sua generosidade, mas antes que pudesse agradecer mais uma vez o jovem rapaz, é atingido com uma faca na carótida sendo silenciado de uma vez por todas, agonizando lentamente enquanto morria vendo a face do diabo pela primeira e última vez.]

    Histórias... vocês não têm ideia do quão difícil é molda-la ao seu jeito, muitos de vocês queriam MJF em uma luta pelo título, vocês queriam que eu estivesse naquele ringue contra aquele negro e contra aquele árabe bombado para impor o meu poder sobre eles e me tornasse o campeão americano favorito de vocês. Eu sinceramente também queria, mas eu não sou um rapaz afobado, ainda não era a hora. Afinal, como eu posso ser campeão americano se eu ainda não terminei minha história contra o antigo rapaz que obtinha esse cinturão?

    Uma ótima história é escrita por capítulos e se colocarmos o clímax tão cedo ela perde a graça, e é justamente por isso que é muito cedo para vocês verem um cinturão nos meus ombros fortes e malhados, isso fica para o próximo capítulo, por hora tenho o assunto inacabado contra o “ Young lucky Boy” ou melhor dizendo, a porra do namoradinho da Hello Kitty Jiro Kurochio. Sabe de uma coisa, quando olho para Jiro Kurochio com aquela jaqueta ridícula dele eu percebo que este rapaz não passa de uma simples peça de sushi, isso mesmo e vou explicar o porquê. Ele é cru, ruim e sem gosto algum, uma pessoa ou outra até pode gostar, mas o sushi nunca vai se comparar com a porra de um belo filé mignon, é isso que eu sou JIRO, em um prato com diversas porcarias no redor sou eu, o filé mignon que da sentido a ele, suculento, saboroso eu que não precisa da porra de uma jaqueta, cof...cof, digo... molho shoyu para fazer sentido. Eu sou perfeito por natureza, já você precisar ser o palhaço desse circo chamado JWW, para que sua existência possa fazer sentido.

    Seu pacto expirou e sua divida precisa ser paga, a sorte dessa vez não está ao seu favor e o diabo virá cobrar sua dívida, e vou socar, mas vou socar tanto seus olhos puxados que não vai dá pra saber se você é um japonês, coreano ou chinês. Jiro se você é o Japão, eu sou a porra do tsunami, eu sou como uma bomba nuclear que irá aniquilá-lo assim como os americanos aniquilaram Hiroshika e Nagasaki, e você fará o mesmo que seus ancestrais fizeram, irá se ajoelhar perante mim e reconhecerá sua derrota perante o diabo favorito da JWW Matheus... Jacob... Friedman.

    Better Than you
    MJF

    ResponderExcluir
  9. A gravação começa com pequenos flashes de uma festa luxuosa, mulheres dançando com seus vestidos decotados, homens sendo idiotas e tomando suas bebidas pelo gargalo, alguns desmaiados, outros cheirando cocaína e mais ao fundo estava Daniel Diamon, sapateando em cima de uma mesa com duas garrafas, uma em cada mão, ele estava cantando a música do momento enquanto dançava e era aplaudido pelas mulheres que cercavam a sua mesa.

    Com o fim da festa, o único que restou foi o Superstar. Ele estava dormindo e vestindo apenas uma calça branca toda suja, estava deitado em cima da mesa e com os seus braços abertos, tanto que quando os seus dedos se abriram, a garrafa caiu e quebrou, fazendo com que ele acordasse já com o cameraman perto de si. Ele demorou um tempo até recobrar por completo a sua consciência, piscou algumas vezes e ajeitou os cabelos para trás, depois de respirar fundo veio a sua típica risada que levou quase um minuto até ser encerrado.


    Puta que pariu, que momento... HAHAHA! Sabe o que foi essa festa, o que ela estava representando? O motivo de eu ter criado tudo isso, gastado milhares de dólares para curtir com essas vagabundas de mente vazia? É claro que eu estava comemorando o título que eu vou ganhar daqui uma semana!

    Olhem para os números da JWW desde que eu cheguei, olhem para quantos wrestler estrearam... Quem vocês imaginam que fez a JWW entrar no radar desta forma? Brauski Codorna? Não, é claro que não. A cópia do Paccioni? Porra, se fosse ele, vocês seriam famosos antes da minha chegada, mas antes de mim tudo era mato, tudo era pequeno, tudo era indy. Ofuscados por empresas vizinhas como a PWF, ECW e até mesmo a FWC onde eu reinei um ano atrás.

    Eu sou um presente para a JWW e vocês são os meus súditos, eu mereço esta vida de rei, tudo o que eu toco se torna ouro, eu sou a superestrela do wrestling, eu sou a superestrela da JWW e agora serei o seu campeão. Me aplaudam e me saúdem ao final do combate, porque eu derrotarei os três patetas, Codorna insiste em ser mais do que é, AJ não aceita que o seu tempo passou e Matthew Kun irá descobrir o motivo de eu chamá-lo de cópia barata.

    "Mas ele veio antes do Paccioni..."

    Vocês acham que eu me importo? O que vale sou eu e a minha opinião, se eu não o conheço é porque ele não mereceu essa honra. Se eu não conheço, se torna irrelevante tal qual o seu reinado que hoje chegará ao fim, dando início ao maior e mais poderoso reinado da história desta empresa. Essa festa e esse cinturão farão com que uma chave seja girada, as bebidas serão deixadas para trás, as festas serão entre quatro paredes e a esposa de um certo alguém estará de quatro quando a hora chegar.

    Tremam diante da realidade: Daniel Diamon veio para mudar a indústria para todo o sempre, um homem de Hollywood, um bêbado, um lunático, um visionário, é esse o futuro da indústria que terá que se curvar diante da loucura e capacidade de um único nome. O rosto que está estampado em todos os jornais, suas festas, suas palavras, seus filmes, tudo repercute para o bem ou para o mal. Sempre falado, nunca esquecido.

    O esquecimento virá para aqueles que não merecem os holofotes. O esquecimento virá para aqueles que não conseguem me acompanhar. Tentem, lutem e caiam. Essas são as últimas palavras do seu futuro campeão antes que vocês o vejam no Main Event. Agora irei meditar por uma semana inteira, reconhecendo e aceitando os golpes que irei receber. Gravando cada golpe, cada rosto por uma última vez antes de esquecer para todo o sempre os irrelevantes e poder me preparar para o próximo... Não é, Vampiro?

    Câmbio, desligo. Ha... Ha... Ha...


    Daniel riu de forma pausada enquanto a luz da câmera foi diminuindo até ser desligada.

    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  10. Welcome to my Hell

    *A música favorita de Vampiro, Disintegration toca ao fundo, eu nunca fui adepto desse estilo de música, porém ao acompanhar Vampiro quase todos os dias... Ou devo dizer, quase todas as noites, aprendi a apreciar a melodia, a voz de Robert Smith se tornou natural para mim, suas letras são profundas, consigo entender o afeto que Vampiro tem pelo disco.

    Vampiro se ausentou de seu caos noturno, algo que me surpreendeu, mesmo na véspera de suas mais árduas batalhas, ele estava bebendo e se divertindo com seus amigos, entretanto dessa vez é diferente, a expressão, seu olhar... Suas atitudes são de alguém que vai para a guerra, que vai experimentar o calor do inferno.

    Com sua mão direita, ele segura um cigarro da marca Marlboro, o único que lhe agrada, ele fuma vagarosamente o tabaco que está em seus últimos suspiros... Em sua mão esquerda está uma foto, uma foto de Chris Hero, seu nêmesis, seu arqui inimigo, seu adversário no Halloween Hell, após finalizar seu fumo, ele atira a bituca ao chão e antes de se levantar pega um frasco com álcool, a sua frente há uma lixeira repleta de papéis amassados... Ele derrama calmamente o líquido no cesto... Após esvaziar o frasco, ele acende mais um cigarro, sem em momento algum soltar a foto de Hero.


    Chris... dizem que o local que reúne a maior quantidade de sofrimento e Caos é o inferno, o lago de fogo... Almas condenadas a uma eternidade de lamúrias, dor e agonia, o cheiro de carne queimando, o perfume de enxofre, tudo isso me excita, me deixa tão animado... Só de pensar que eu irei compartilhar essa experiência com você Chris... Eu sinto como se fosse explodir, queria que você pudesse me sentir agora... Dizem que cada um tem o seu próprio paraíso, a eternidade repleta de galardões e alegrias, porém eu sei que o céu não é para mim, a minha eternidade é lá embaixo, por mais que você seja o salvador, o mocinho, o garoto exemplar, nada disso vai me impedir de te arrastar para o inferno, o meu inferno... Te mostrarei como funciona dentro da minha cabeça, vou transmitir a ti todo o meu caos, será uma delícia te ver lidar com toda a minha energia... Seremos eu e você, presos dentro da cela, o bem contra o mal, no que será o meu habitat natural, a minha casa para toda a eternidade, eu não quero ficar sozinho Chris, quero que você fique comigo, que sofra comigo, que chore comigo, que queime... Comigo.

    Eu estou dentro de sua cabeça, desde o dia que nos enfrentamos pela primeira vez, eu senti uma conexão como nunca antes havia sentido, quase que romântica sabe, como se nós tivéssemos sido feitos um para o outro, destinados a gerar Caos, um Caos imensurável, esse é meu alimento Chris, você sabe disso, por mais que nossos caminhos tenham se ramificado, eu tinha a certeza que iríamos nos reencontrar, assim como um filme de amor, com um final feliz, eu me apaixonei pelo Caos gerado pela conexão de nossos corpos... E eu sei que mesmo com esse belo cinturão em sua cintura, você não havia esquecido de mim.

    Nos encontramos novamente junto a dois forasteiros, alheios ao nosso laço, eu pude estar frente a frente a você novamente, mesmo com as interferências, o caos gerado foi surreal, especialmente quando eu bati o prego no caixão e coloquei suas costas na lona, aquela vitória foi apenas um aperitivo, pois eu sabia que um combate um contra um era inevitável... Eu aluguei um castelo em sua mente, você perdeu e depois perdeu novamente, o nosso salvador, o nosso herói, se rendendo a juras patéticas... "Eu irei me reerguer... Eu irei defender meu título..." Patético Chris, você está desesperado, para se ver livre de mim, para manter seu cinturão... Entretanto Vampiro é fatal, implacável... Eu tomei a sua paz, tomei a sua sequência positiva de vitórias, tomei o seu sorriso, para tomar toda a sua esperança, para destruir e aposentar o herói, só me falta tomar o seu Intercontinental Championship.

    *Vampiro joga o fim de seu cigarro na lixeira, os papéis começam a pegar fogo, ele olha bem para a foto de Chris Hero e a atira no cesto*

    Vampiro

    ResponderExcluir
  11. [Começa mais uma gravação na JWW. Aparentemente o local trata-se de um vestiário e ele está totalmente escuro. Logo acende uma luz fraca, porém, é suficiente para mostrar a silhueta de um homem em frente ao espelho, e ele começa a falar...]

    ???
    : Aqui estamos nós. Já não basta ter passado pelo vale da sombra e da morte no último pay-per-view, estamos mais uma vez de malas prontas para o inferno. Não é de hoje que tentam nos derrubar, e aqui vai um spoiler para todos aqueles que tentam essa façanha: sem chance disso acontecer! A história está aí para comprovar, que muitos tentaram derrubar o Rated-R Superstar, mas caralho! Nós sempre voltamos mais forte do que nunca, nós estamos em um nível absurdo!

    [WTF! É o Souza! Ele está de frente para o espelho com um rosto assustador falando com... ele está falando sozinho??????]

    Souza: Alguns tremem quando precisam ir ao inferno para acertar as contas, alguns rejeitam a morte em busca de glória. Mas nós... nós vivemos disso. Nós batalhamos desde a nossa infância, ralamos duro para estar aqui hoje, fazemos o possível e o impossível para conquistar tudo que nós merecemos dentro daquela desgraça do ringue! Nós deixamos muitos 'melhores do mundo' estirados. Falsos deuses. E sim, tiveram alguns campeões que precisaram perder seus cinturões por um bem maior. Nós, junto com Brian Pillman e Tommy Cornell somos os principais responsáveis por derrubar um dos maiores adversários de nossas vidas, e estamos falando do EGO da Gold Mafia.

    Eles acham que o dinheiro compra a glória e, se isso fosse possível, não tem um valor estimado para o tamanho da glória que cerca o nome do Rated-R Superstar. Dinheiro nenhum no mundo compra raça, dedicação, esforço. Dinheiro nenhum no mundo faz deles alguém como nós. Nós nascemos para isso! E eles? O dinheiro que eles possuem irão salvá-los do que está por vir? Champagnes, carros de luxo, jatinhos... tudo fica ao lado de fora. É tudo que o diabo tem a oferecer para aquelas almas perdidas. Dentro do inferno na cela, haverá uma guerra! A Máfia está prestes a conhecer o que há de mais brutal possível dentro de um ringue. Quem irá salvá-los? Quem vai olhar nos olhos de Brian Pillman e suplicar para que ele pare de tentar matar um membro, dois, ou talvez todo a Gold Mafia naquele ringue? Aquele moleque cheira a violência. O diabo teme quando Brian Pillman olha em seus olhos. E quem salvará a Mafia de Tommy Cornell? Um dos mais brilhantes lutadores que nós já vimos nesse planeta.

    E nós? Eles estão prontos para nós? Para bater de frente com o maior campeão mundial que essa indústria já viu? Eles estão prontos para bater de frente com o demônio em pessoa determinado em acabar com suas vidas?

    O inferno do Halloween está chegando, então deixe o demônio sair para brincar... não haverá doces na cela do inferno, mas muitas travessuras. Nós estamos encarregados de fazer a lança perfurar sonhos e destruir o império do mal que vem apodrecendo a JWW. Eles estão procurando sarna pra se coçar, então porra, dê isso a eles. Você venceu a morte, você estraçalhou uma besta incarnada que durante 30 minutos fez de tudo para te matar, e aqui está você.

    Deixe que Deus tenha piedade de Jig, Blaze e Gabriel. Mas nós? [Souza solta uma risada baixa e um tanto quanto maléfica, olhando diretamente para a câmera que estava no cantinho...] Nós não vamos ter piedade com aqueles desgraçados. Quando aquela cela se fechar, eu peço que tranquem e joguem a chave fora. Só sairemos depois de acabarmos com suas vidas!

    E é aquilo... Se está no inferno, Mafia, ABRACE O DIABO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let's Finish the Mafia.

      A gravação de Souza se encerra, Tommy pega o controle remoto e desliga seu aparelho... Ele encara a televisão, agora com a imagem totalmente preta, o Capitão Carisma parece bastante pensativo, como se estivesse processando as palavras de Souza, ele pega uma garrafa de Whisky próxima e enche um copo de vidro, sem gelo ele toma a dose de uma vez, zero hesitação... Ele se aproxima da janela, visualiza Nick Wayne treinando por alguns minutos, todo entusiasmo de seu pupilo lhe tira um sorriso, um enorme sorriso... Tommy pega uma câmera de seu escritório a posiciona e inicia a sua própria gravação.

      Eu já tive o suficiente da corrupção da Gold Mafia, sempre com seus meios enojantes, utilizando tudo ao seu alcance para obter a vitória, frustrando os sonhos e objetivos de jovens lutadores, com seu dinheiro lavado, sua influência e vantagem numérica, conseguem sempre escapar com o resultado, se eu tiver que presenciar qualquer um de vocês com o braço levantado novamente, eu juro, juro por toda a minha história nesse ringue, que... Que... Eu prefiro morrer do que vê-los suceder novamente, eu já me cansei de sempre colocar todo o meu sangue, suor e lágrimas nesse ringue e surgir algum filho da puta para me prejudicar, eu sei que dentro desse ringue eu sou o melhor, entretanto vocês vencem fora do ringue, utilizando seu poder no backstage, acertando a porra do meu saco ou o saco do Souza, que prazer existe em vencer dessa forma? Eu não quero que o meu protegido Nick Wayne passe por essa mesma situação, ele está próximo de estrear, não quero que a vossa presença Gold Mafia, destrua os sonhos dele... Para isso eu vou destruir a vossa organização.

      Eu tentei acalmar Souza, eu tentei pensar de forma racional, sobriamente, como eu sempre fiz... Mas quer saber? FODA-SE, para lidar com a Gold Mafia, temos que desencaixar um parafuso, acelerar uma marcha, ir além, eu cansei de ser o superego do grupo, cansei de ser o cara que pensa com a razão, agora eu serei o ID, meus instintos falarão por mim, essa será uma batalha de sobrevivência, sangue será derramado, para derrotar os filhos da puta da Mafia, eu terei que deixar meu lado selvagem falar por mim, por isso que eu trouxe Brian Pillman, o mais perigoso filho da puta que eu conheço, nós três juntos, seremos demais para aqueles canalhas, vocês querem jogar Gold Mafia? Pois nós faremos uma longa rodada de um joguinho infernal chamado HELL IN A CELL, vocês vão se arrepender por terem entrado em nosso caminho.

      Como Souza pontuou, seremos os responsáveis por destruir o Ego da Gold Mafia, é o momento de destruir o mediador, aqueles que gerem e coordenam essa empresa ao seu favor, é hora do instinto e a vontade, a sede e o desejo vencerem, vamos destruir essa barreira imposta por todos vocês seus filhos da puta, nem que tenhamos que derrubá-las com nossas próprias mãos, Pillman tem uns homicídios nas costas, vocês sabem do que Souza é capaz, ele massacrou Brooks numa batalha brutal, ele domou a besta e está preparado para conquistar a Gold Mafia... Porém Tommy, Tommy é o certinho, a voz da razão, o lutador técnico, cauteloso... Tudo bem... Certo... Quero que vocês presenciem dentro da cela, fiquem completamente aterrorizados com o que eu sou capaz, eu já lutei em todos os lugares desse mundo... Eu já lutei em um lugar chamado... E..C..W... Onde fiz coisas que... Talvez eu não me orgulhe tanto, mas aquele Tommy nunca me deixou, ele está contido, ele só precisa de uma brecha, para dar as caras e mostrar que o extremo é parte considerável de seu repertório.

      O que faremos com vocês será indescritível, a dor imensurável, vocês não vão conseguir dirigir seus carros, foder suas mulheres, desfrutar de todo seu dinheiro, até engolir o vosso champanhe será um desafio, esse será um Halloween memorável para vocês, um evento tão marcante, que após o nosso combate, será Halloween para a Gold Mafia o ano inteiro.

      A gravação se encerra

      Tommy Cornell

      Excluir
  12. Fabula n°1: The Demon and The Angel – Os passos do Demônio

    - Que destino curioso não? Quem imaginaria, duas criaturas completamente opostas, prestes a se entrelaçar como cordas firmes formando um nó. Mesmo com naturezas opostas, criando uma harmonia caótica incapaz de ser compreendida em um mundo além da própria origem. Sendo ele a luz, radiante e ofuscante, como um sopro de salvação, representando ordem e justiça. Enquanto a mim? Um pobre demônio, vindo do fundo do poço, criado da escuridão, o significado de perdição, que escalou em meio a maldade e brutalidade ate por a coroa em minha cabeça. No começo eu tinha certeza que daria errado, mas quer saber? Depois de um tempo, eu tornei tudo isso a formula para o sucesso, abrindo seus olhos ate a clareza de que a vida de um ter significado, a outra precisa existir! Como o yin e yang, duas forças opostas juntas para criar o equilíbrio perfeito, afinal, não existe luz sem escuridão. Ressaltando as semelhanças que nos tornam uma criação além da compreensão, notadas ao enfrentamos nossos inimigos, usando métodos similares. Como “fogo & sangue”, ele com luz e fúria, pulverizando meus inimigos, enquanto eu, usando a brutalidade e a malicia para consumi-los na escuridão, da forma mais cruel para satisfazer o dever de carregar a coroa. E o resultado final disso e o inicio de uma obra tão gloriosa que esta gravando em pedra um novo capítulo da bíblia dos homens, tão perfeito que cada dia aumenta o número de súditos, ansiando conquistar aquilo que tanto almejamos. Senhoras e senhores sejam bem vindos ao Gênesis a Bullet Club e ao Apocalipse de nNoitra & Gleison Grandwell.

    Após quatro longas semanas eu vim planejando, passo a passo, marcando um caminho com corpos baleados, afim de trazer a Bullet ao melhor momento em um lugar onde eu conheço melhor que ninguém dentro da JWW. Durantes quatro semanas, a Bullet mostrou para cada súdito sentado no sofá de casa, qual e o verdadeiro grupo que marcara a dominação dentro da JWW, e aqui estamos, no Hallowen dentro do "inferno", disputando três oportunidades para conquista o ouro, prestes a marcar uma vez mais o solo com as marcas dos tiros deixadas após os confrontos a nós impostos, e querem saber? essa noite, dentro e fora do inferno, a Bullet ira deixar as maiores marcas nessas paredes trazendo consigo uma conquista inédita. Uma dominação total, começando por mim e Omega e terminando nas mãos de Ziggler, essa noite de será a noite onde quatro campeões caem para que três demônios e um anjo assumam seu lugar.

    Nessa noite, eu junto a Omega, vou mostrar o real inferno que a JWW tem a proporcionar, um conto de terror onde qualquer senso de justiça ou dever, apenas enfeita a brutalidade de um combate onde uma nova geração se ergue, baleando ícones e deuses criando a chuva de sangue que se espalhara dando abertura ao show mais horripilante que a JWW poderia pedir. Um combate onde vamos deixar claro a nNoitra que mesmo uma "pseudo" lenda com mais de mil vitorias, carregando as memorias de um passado que nunca ira retornar, e incapaz de lidar com o caos gerado entre a combinação do puro caos, uma sinergia tão incompreensível tornando ate mesmo "deuses" criaturas frágeis para serem alvejadas.

    Nessa noite, mesmo dando seu melhor esforço, usando toda a raiva que vocês sentem, e usando a melhor das combinações que vocês possam ter. O resultado será inegável vendo um ícone perder seu significado e um deus cair de seu panteão. Derramando sangue cheios de miséria após não aguentar a brutalidade de um demônio junto ao poder de um anjo. E quando a dor já não for mais suportável vocês vão entender que seja justiça, destruição, vontade ou historia nada disso importa pós ao soar do gongo a bala da razão será cravada em seus crânios os fazendo esclarecendo que nada e capaz de parar a bala mais caótica desse clube, a fusão entre The Angel Lord and The Prince of Demons. a Ascenção do maior terror desse Halloween
    THE BULLET CLUB!

    THE NEXT TAG TEAM CHAMPION
    THE PRINCE OF DEMONS
    THE BULLET KING
    FINN BALLOR

    ResponderExcluir
  13. [Pillman está sentado numa cadeira de metal numa sala escura que parece ser o vestiário, ele chama a câmera mostra sua tatuagem “O Diabo está nos Detalhes”]

    Vocês pode achar que tô falando de mim mesmo nesta tatuagem, mas não, nem tô me chamando de O DIABO, não. Não se trata de Pillman, trata-se do verdadeiro Diabo, aquele que fala com você em cada momento de dúvida, aquele que te chama pelo seu nome quando você tem medo do amanhã, aquele que ri dos seus fracassos. [Pillman ri]

    Esse é o Diabo nos detalhes, e ele pode ser qualquer coisa. Então, o que é o Diabo? Pense bem, para os cristãos é não poder ser hipócrita, ou é um bode andando entre os homens, algo estúpido assim. O que é bem chato, vamos ser honestos, o Diabo pode estar em qualquer lugar, para o alcoólatra é a garrafa de Jack; para o marinheiro é a tempestade. No final das contas uma coisa é certa, O Diabo é sempre o que vai te destruir, é o que tira de você o seu último suspiro, o seu último desejo, a sua última chance… Então pense bem, o que é o seu Diabo?

    [Pillman se aproxima da câmera]

    Vamos imaginar que você é um peixe em um aquário de restaurante, você já viu isso? Aqueles restaurantes chiques, onde você pode escolher o peixe que quer comer. Que ideia diabólica, né? Como eu gostaria de poder descobrir algo mais malicioso do que isso. Você se dá a responsabilidade de ser o júri e o carrasco da porra de um peixe, e isso faz você se sentir bem, não é? Ir até o aquário e olhar cada animal nos olhos e decidir qual deles será o responsável por satisfazer seu desejo por sangue? Você não é o diabo desses peixes? E tudo isso porque você tem o dinheiro.

    Quando Souza e Cornell me chamaram pra essa luta infernal foi assim que me senti, como um peixe escolhido para ser sacrificado em nome do dinheiro da máfia, ou melhor, do ouro. Porque, é isso que você é aqui, o peixe ou o rico, quando você vê o Jig andando por esse lugar escolhendo tudo baseado em seus desejos, e os outros lutadores batendo cara a cara para fugir de ser escolhido como o peixe da noite, você percebe a nojeira. Conheço a influência de vocês, Brooks, Blaze e Flair. Vocês são grandes lutadores e deveriam ser lembrados assim, pelo que são capazes. Não sou um peixe cego nadando em águas profundas. Mas vocês já usaram da influência de vocês por tempo até demais.

    Aceitei estar aqui neste restaurante demoníaco porque sei que a única coisa que pode quebrar o regime de ego e dinheiro de vocês é um peixe envenenado, como o PILLMAN, o peixe que nenhum chef nesse mundo é capaz de limpar, o peixe que nasceu sujo e vai morrer sujo, mas matando tudo ao seu redor. Então eu pergunto a vocês, Aluminum Mafia, quando um rico vai a um restaurante, escolhe um peixe venenoso para comer, e morre com o sangue ficando cada vez mais espesso não deixando o corpo respirar, tendo uma das mortes mais dolorosas, quem é o diabo para o rico?

    [Pillman cutuca a câmera]

    E não me entenda mal, não sou bom com analogias, quando digo “quebre seu regime”, quero dizer "quebrar" literalmente.

    Prazer em conhecê-los, Máfia, estou ansioso para ver se vocês sangram como todo mundo.

    BrianPillman

    ResponderExcluir
  14. No reino animal, existem dois tipos de animais: os herbívoros, que se alimentam de plantas e evitam conflitos com outras espécies, e os carnívoros, que se alimentam de animais mais fracos, sendo o mais fraco se alimentando de animais ainda mais insignificantes. O ciclo funciona assim: animais fortes impõem respeito por onde passam, animais no topo da cadeia alimentar não têm predadores, mas sim presas ao seu redor. E tudo o que eu vejo é um grupo recém-criado, que até então ninguém sequer dava importância à sua patética existência e, por terem conseguido vencer algumas lutas com várias artimanhas sujas, agem como um bando de hienas, achando que são o topo da cadeia alimentar.

    Quando a Bullet Club surgiu, eu não via nenhum de vocês como uma ameaça, mas quando começaram a usar a parte coletiva, senti uma audácia e um incômodo. As hienas são os maiores inimigos dos leões, não porque são tão rápidas quanto um leão, têm um rugido que faz toda a savana estremecer e ficar em alerta, ou têm o título de rei da selva. A hiena é praticamente o animal iludido que precisa ser um conjunto para se tornar "algo", assim como a Bullet Club. Eles estão extremamente confiantes e espalhando elogios por todos os cantos do mundo sobre o futuro do grupo de vocês, fazendo promessas no mínimo duvidosas.

    No entanto, o que vocês estão planejando é criar um grupo conquistador. Há muita promoção para poucos feitos conquistados. Já vi stables muito mais renomadas do que a de vocês, como a extinta Devils Inc., ou, se quiserem um exemplo atual, posso citar a SOS, da qual já participei e me pediram de joelhos para voltar na ECW. Essas stables fizeram história e construíram seu nome no mundo, não por estarem na maior empresa do mundo, mas por fazerem coisas que nenhum grupo fez ao redor do mundo.

    No entanto, uma coisa que ninguém fazia era se colocar acima dos que já tinham conquistado algo. Todos os membros, desde os mais fracos até os mais fortes, só se denominavam o topo da cadeia alimentar quando erguiam um cinturão para o alto depois de conquistá-lo. O que vejo são jovens emocionados que não conquistaram nada e já acham que são os donos do mundo, são as balas que irão disparar em direção aos seus alvos e acertarão em cheio seus objetivos.

    Eu tenho más notícias para vocês. O tiro sairá pela culatra e os fará cavar suas próprias covas neste Halloween Hell. Porque uma coisa ficou clara, vocês podem sair por cima ao nos enfrentar individualmente, mas uma hiena só consegue vencer um leão se ele estiver sozinho e for atacado em bando. Uma hiena pode até juntar um exército para atacar dois leões, mas ainda assim vocês serão presas fáceis. Deixamos isso claro contra a Golden Mafia e também deixamos claro isso contra vocês, que acharam que eram os leões da Tag Team Division, mas saíram assustados como um pobre gatinho semana passada.

    Então, entenda uma coisa, não importa o quão grande e promissor seja seu grupo, vocês podem até ter uma história fascinante daqui a alguns meses, mas enquanto eu e Nnoitra fizermos parte dessa história, podem ter certeza de que seremos os protagonistas dela.


    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir
  15. Uma transmissão se inicia mostrando Dolph Ziggler começando a discursar com uma expressão melancólica.

    Sabem, dentro da Bullet Club, os Bucks seriam como balas de uma espingarda de cano duplo, sempre sendo disparados juntos e fazendo um estrago a tudo ao redor. Zay e como um tiro de rifle sem mira, e desgovernado e causa um estrago tão grande que deixa todos loucos só de ouvirem ele chegar. Finn e Omega, juntos são algo maior que nem se compara a um projetil, algo como uma bomba que depois de disparada só deixa os rastros contando a historia da desgraça que ambos criam juntos, e quanto a mim? Eu sou a bala oque algum chamaria de bala perfeita sabe? Eu sou o tiro que silencioso, perfeito para se disparado a qualquer momento, capaz de perfurar obstáculo, abatendo com precisão os alvos que a Bullet precisa, sem estragos desnecessários ou alardes, o projetil que nunca deveria ser tratado como "coadjuvante".

    Oque e engraçado, já que me encontro em um ponto onde pareço mais uma sombra, que foi "deixado" chegar ao palco onde as "estrelas" que ofuscam o olhar de todos que me cercam, estando em um ponto invisível como um "coadjuvante" em um um show protagonizado por outros, uma grande ironia para mim não e? Sendo logo eu, The Perfect Showmaker, The Perfect Bullet, apenas alguém que foi jogado em uma oportunidade que deveria ter sido de outro homem. Mesmo sendo o filho da puta que entra na academia antes de qualquer outro, treina sem descanso, sendo o homem com performance, carisma e talento nas doses perfeitas, e ainda assim estando "parado" em uma sombra, esquecido, sendo o contraste para o desafio de Elija, não e engraçado?

    Me digam a verdade, qual de vocês acredita que a "Barbie" aqui realmente chegaria a essa luta se o "jaquetinha" não tivesse "entregado" a luta de proposito? se ele quisesse reatar com a ex? Me diga qual de vocês acredita que Dolph Ziggler não e o coadjuvante da Bullet Club que chegou a esse lugar por pura sorte? nas apostas do retardado do Jiro, quantos Jiro coins vocês apostaram no fracassado do Ziggler? A verdade e ver que em nenhum lugar, ninguém acredita numa possibilidade de Doph Ziggler sair com o USA Championship nesse Halloween. A verdade e que ninguém acredita que Dolph Ziggler e capaz de vencer Davari ou Hassan sozinhos, quem dirá juntos? A verdade e que ninguém tem um pingo de fé de que Elija que esta invicto ate hoje, ira cair perante a "Barbie atiradora"!

    Ziggler vira o rosto com desanimo e com a voz rouca continua...

    E sendo bem sincero... EU QUERO MAIS E QUE CADA UM DE VOCÊS SE FODA! HAHAHAHAHAHAHAHA

    Assim tomando uma postura confiante aa virar para a câmera com uma risada carismática revelando sua excelente atuação quanto a sua melancólica. voltando a discursar com seriedade e confiança em seguida.

    Porque eu não poderia pedir um cenário melhor para ser colocado! Mesmo com Elija estando invicto, com Hassan entrando no ringue gritando "Alahu al Akbar" vazando testosterona pelos mamilos bombados ou ate com Davari entrando no cu do namorado e virando um megazord árabe. Esse ainda seria o cenário perfeito para mim, mesmo tendo que lidar com um dos melhores talentos da nova geração, o homem a ser batido, ainda torna esse lugar o lugar perfeito para o Perfect Showmaker, o lugar perfeito para roubar a cena e criar a maior reviravolta da historia da JWW, estando em um lugar onde ninguém espera porra nenhuma, sendo subestimado e jogado para escanteio como o azarão que teve sorte de estar aqui, apaga a visão dos três patetas, nubla o pensamento os fazendo acreditar que eu não sou capaz de dar meu sangue naquele ringue! Que mesmo com braços e pernas quebradas eu ainda irei lutar para criar o cenário perfeito, um show inesquecível para cada fã de pro-wreslitng assistindo, um espetáculo único na vida de cada um deles! Uma luta onde coadjuvante esquecido, a loira, o moleque da Bullet, o pet de Finn Ballor se torna o protagonista coroado como o United States Champion!

    Fim de Transmissão!

    The Perfect Showmaker
    The Perfect Bullet
    Dolhp Zigler

    ResponderExcluir
  16. MR. “AJWW”

    [29/10/2023 - Hammerstein Ballroom – NY – 1 Horas antes do PPV começar, AJ está com Jig Flair no vestiário e duas mulheres estão acariciando o mesmo. AJ está se olhando no espelho com sua Attire nova, preta com detalhes em ouro.]

    Allen Jones: Estou vivendo um grande momento e devo tudo a você, por me colocar novamente aqui no Halloween Hell... Isso caiu como um presente dos Deuses e sei que tivemos que ludibriar nosso inimigo para fazê-lo ferrar ainda mais a putinha preferida de Jim, e ele caiu como um patinho, ele apenas aceitou aquele rolex falso como forma de pagamento... O tolo até saiu gritando por ai que ele é o verdadeiro escolhido... É mole...

    [ AJ olha para trás e começa a gargalhar com Jig Flair]

    Jig Flair: Você já percebeu que algumas coisas na vida nunca mudam... [Jig beija as duas garotas na boca] Wooooooooo! Eu acho que eu amo a JWW... Mas vamos falar de negócios, primeira coisa... Eu odeio Mathew Kun! E como Deus é testemunha, irei para o tumulo antes de tirar esse título das mãos dele... Segunda coisa, nos últimos 20 anos as pessoas perguntam quem será o próximo Nature Boy? Bem, a resposta foi tão simples... NINGUÉM! Mas de um mês pra cá, eu vi um “jovem” no ringue com quem agora estarei trabalhando até sair desse negócio, e eu estou falando do ótimo AJ "Stylin' and Profilin, você será o próximo Jig Flair. Isso mesmo docinhos, vocês tem que amar aquele bebê ele é o próximo World Champion...

    Allen Jones: Sabe ainda estou me acostumando com essa vida, nasci como um fenômeno e eu adoro isso, adrenalina correndo sobre minhas veias parece tudo surreal. Desde que recebi sua ligação me chamando para voltar, eu tinha certeza de uma coisa... Essa seria a casa que AJ iria construir... Eu coloquei essa empresa no mapa, mas nesse ultimo mês eles continuam a dar os credito para Mathew Kun. O homem que é campeão e mal pisa no ringue, passou esse mês sendo aniquilado e agora tenho que aguentar mais dois fantoches do Cornette querendo se aparecer por nenhum feito realizado na vida... isso aqui é entre AJ e Matthew Kun, e o fato é que eu não vou ser mais o segundo plano pra nenhum desses caras... Eu sou um jet flying... Eu estou sentindo limousine riding, kiss-stealing, wheelin’ n’ dealin’ son of a gun! Woooooooo!

    As pessoas não querem mais saber de coisas clichês que Cardona e Daniel vem a cada maldita semana falar aqui, sobre o poder do dinheiro... Mas a verdade é que eu nunca deixei o dinheiro subir em minha cabeça, ambições não se levam para o ringue, continuo firme como um dos mais verdadeiros. Apenas digo que minha passagem não é por dinheiro e sim por algo que alguém me deu, algo que me deixa viver a cada dia, algo que está em meu corpo desde que eu nasci e se eu parar, não sei se conseguirei viver para contar outro dia... Todos aqui querem me ver lesionado ou fracassado, mas eu não me preocupo, apenas irei parar quando pensar que não consigo mexer meus músculos. Algumas pessoas ficam por ai, outras se vão e essa é a realidade. Kun é campeão disso porque ganhou e reteve o título para um cara que ninguém sabe onde está...

    [Jig Flair se aproxima de AJ e aponta para o espelho]

    Jig Flair: Olhe para frente, isso mesmo meu garoto pode usar a minha frase... Mirror, Mirror On The Wall, Who’s The Greatest Of Them All? WOOOOO!

    Allen Jones: Agora eu sei a resposta para tudo isso, eu vou fazer os sonhos se tornarem realidade. Olhem para minhas mulheres olhem se isso não é ser um fenômeno ?! E essa é a verdade, Deus me deu apenas uma vida, uma vida rápida e cheia de conquistas e essa é a hora de mais uma...

    [ O cinegrafista mostra varias belas damas chegando com champagne nas mãos enquanto Jig e AJ ficam rindo]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  17. Costumes

    Olhem ao redor, é Halloween. Mas o que tem de tão especial neste dia? É um feriado folclórico dos Estados Unidos, tão folclórico que espalhou a sua cultura para outros países que hoje em dia aderem da sua própria forma. É o dia em que as pessoas se fantasiam para sair pelas ruas pedindo doces, sem julgamento algum, cada um escolhe a fantasia que mais lhe agradar o importante é se sentir confortável, gostar do que você está vestindo. Outros usam as suas fantasias para assustar o público alheio, e também está valendo afinal é a noite dos sustos, correto? E essa convenção social acontece apenas uma vez durante o ano, não duas, não três. É apenas um dia e isso que o torna tão especial, então eu direciono uma pergunta simples e enfática para os três homens que fantasiam me tirar esse título, mas que… SPOILER… não conseguirão, respondam, adversários: por que vocês continuam com as suas fantasias durante todo o ano e não apenas durante o Halloween?

    Neste exato momento vocês devem estar achando que há algo de errado comigo, devem pensar que a fama subiu a cabeça de Elijah ou que ele tomou tantas porradas na cabeça dentro daquele ringue durante toda a sua carreira que perdeu a sanidade, mas o que eu estou falando é a mais pura verdade, mas que nem mesmo o fã mais assíduo da JWW consegue perceber, pois está envolto em toda a mistica e todas as mentiras que tais lutadores contam semana após semana, sim, fã médio, você caiu no conto de Dolph Ziggler, Daivari e Hassan, mas não se preocupem, pois eu sou A VERDADE e eu irei tirar esse véu que se encontra em seu rosto e irei mostrar tudo aquilo que você deveria ver, resta saber se vocês estão preparados para isso.

    A fantasia de Ziggler tem coletes a prova de balas e caveiras, mas ele não passa de um lutador medíocre que se esconde atrás de uma facção ainda mais medíocre. É questão de tempo até que todas as fraquezas da Bullet Club sejam expostas, e convenhamos, são muitas. Lutadores limitados com egos ilimitados. Dolph Ziggler entra nessa luta achando que irá roubar o show e o meu título, mas, na verdade, ele não passa de um mero coadjuvante. Ele queria ser o show, ele queria ter os holofotes para si, mas ele não tem o que é necessário para isso, falta algo em você, Zig e até mesmo você tem ciência disso e não será essa fantasia de “lutador perfeito” ou o “homem feito para elevar a JWW” que irá mudar tal fato, pois quando o gongo soar eu farei questão de desmascarar e mostrar a todos quem você é… Um pequeno e insignificante homenzinho com um ego que é maior que a própria carreira. Nem mesmo as balas poderão te salvar, pois não irão conseguir me atingir.

    Hassan e Daivari se fantasiam com o seu nacionalismo fajuto para esconder a falta de profundidade e de objetivo que ambos têm! Não é a primeira vez que homens pegam o nacionalismo como fachada para conseguir alcançar os seus próprios objetivos e é exatamente isso que esses dois estão fazendo por aqui, eles levantam uma bandeira, uma causa, uma ideologia, mas no fim das contas eles só querem obter o sucesso as custas de todo um país, mas a grande verdade é que eles não conseguirão tal sucesso, não enquanto eu estiver com esse título em mãos e pior ainda, eles estão manchando a bandeira do país que segundo eles é a sua casa, que tanto prezam e tanto lutam. É assim que vocês desejam que a imagem do seu povo seja associada? A homens covardes que não conseguem enfrentar alguém de maneira limpa e justa? Que necessita sempre da ajuda de outro? Pois é exatamente isso que vocês são, a fantasia de vocês já está desmoronando antes mesmo de que Elijah de fato ponha as mãos em vocês e tudo isso é culpa exclusivamente de ambos. Vocês desejam o título e estão prestes a fazer qualquer coisa para isso, vocês podem achar que tem a vantagem por estar em dois e por usarem das suas técnicas de trapaça, mas a verdade é que tudo isso não passa de um grande malabarismo para esconder a deficiência que ambos têm quando o gongo soa.

    Elijah

    ResponderExcluir
  18. [Jig Flair está chegando na Hammerstein Ballroom de limusine.]

    A hora finalmente chegou, a hora que teremos um maluco que ouve vozes, um cara que tenta controlar esse maluco e um tal de Brian Pillman? Sério mesmo gente, quem é Brian Pillman? Vocês não tinham um nome melhor para nos enfrentar, eu nem conheço esse cara hahaha. Woooo! Mas eu não irei reclamar, quanto mais fácil para nós melhor.

    Souza eu sei que você queria enfrentar apenas eu nesse PPV, mas olhe bem o que aconteceu com o Mathew Kun semana passada, eu simplesmente o destruí e acabei com o joelho dele. Tudo isso para termos um novo World Champion, um campeão que irá honrar o título e essa empresa, um campeão com nome e um passado incrível, um homem que já foi double World Champion. Esse homem é Allen Jones, o nosso JWW World Heavyweight Champion.

    Mas antes disso acontecer e a Gold Mafia ter o ouro mais requisitado dessa em empresa em nossa posse, eu, Blaze e Gabriel Brooks teremos que acabar com vocês infelizmente, teremos que colocar suas carreiras no lixo, pois é onde elas merecem estar. A Gold Mafia não está indo lá apenas para brincar, nós estamos indo lá para provar de uma vez por todas, que somos a maior e melhor stable que esse esporte já viu ... bom nós já sabemos disso, e creio que vocês também já sabem, mas vocês insistem em negar o que é um fato.

    Os quatro membros da Gold Mafia são como os quatro cavalheiros do apocalipse, os four horsemen. Woooo!

    Olhem para Blaze, ele odeia gordos ... e eu concordo. Mas olhem bem para ele e vejam tudo o que ele é capaz de fazer no ringue, ele pode pegar qualquer um de vocês e quebrar ao meio. Agora olhem para Gabriel Brooks, a sua habilidade naquele ringue, o torna o melhor do mundo, e isso é um fato. E por último olhem para mim ... Woooooooo! ... olhem para Jig Flair, eu sou a perfeição encarnada, eu sou tudo o que Deus gostaria de ter sido, eu sou tudo o que todos os homens querem ser, e eu sou tudo o que as mulheres querem! Woooo! Jet flying, kiss-stealing, wheelin' n' dealin' son of a gun! I’m Jig Flair baby! Se vocês não gostam de mim, vocês irão aprender a gostar de mim!

    Souza, eu sei muito bem de como seu corpo está, eu sei que ele ainda não se recuperou 100% da luta contra Brooks Lesnar, então fique atento com essas suas costas, pois eu sei de tudo. E saiba que eu irei te aposentar nessa luta, pois você não merece pisar no mesmo ringue que Jig Flair, você não tem o que é preciso. Já Tommy, eu sei o que passa na sua mente, eu sei que você ainda quer levantar o Big Gold, mas saiba que você não irá conseguir, pois eu pessoalmente não deixarei, pelo fato de você estar nesse ringue ao lado de um perdedor como Souza, e ainda ter a audácia de trazer um desconhecido aqui para a JWW para me enfrentar. E Brian Pillman, eu não tenho a mínima ideia de quem você seja, eu só sei que você é louco assim como Souza, pois foi o que a psicóloga da JWW me disse. Mas bom, não esqueça de tomar seus remédios antes da luta, não quero nenhum doente naquele ringue.

    [O motorista da limusine de Jig Flair o avisa que chegaram na arena.]

    Bom, como podem ver acabei de chegar aqui na arena, que EU aluguei, com o MEU dinheiro, pois eu mando nas coisas por aqui. Até porque eu sou o dono dessa empresa. Wooooo! Opa, quase esqueço do meu terno Armani. E câmera man, eu gostei do seu trabalho, você não fica me atrapalhando igual outros que passam por aqui, então tome aqui meu Rolex, ele custa 50 mil dólares, faça bom proveito ... na verdade me acompanhe até lá dentro, tenho mais coisas para falar.

    [Jig sai de dentro da limusine, ele deixa um maço de dinheiro com o motorista.]

    Eu preciso ser sincero com você Souza, quando eu liguei para você vir assinar o contrato comigo, eu pensei que seria igual no passado, onde conquistamos um título de Tag na WXW, mas não, você veio com outra mentalidade, uma mentalidade nojenta e podre ... e agora eu infelizmente terei que te botar em seu lugar, junto com esses outros dois idiotas. Woooooo!

    The Nature Boy
    2x Hall of Famer
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  19. [Muhammad Hassan e Khosrow Daivari estão assistindo TV e vendo tudo o que está acontecendo em Israel. Hassan desliga a TV e começa a falar com a câmera.]

    Vocês conseguem enxergar tudo o que está acontecendo lá fora? Eu sei muito bem o que irá acontecer por conta disso, a humanidade voltará a odiar nós mulçumanos novamente com total raiva assim como fizeram após o 11 de setembro, pois uma pequena porção de pessoas que dizem seguir nossa religião cometem atentados terroristas, e isso causará dor e sofrimento para o resto de nosso povo. A história irá se repetir novamente ...

    Mas eu e Daivari estamos aqui nos Estados Unidos prontos para sofrermos preconceito assim como sofremos todos os dias, e iremos lutar contra isso da maneira que for precisa, seja pacificamente ou não. Nós iremos mostrar ao povo americano e ao resto do mundo do que somos capazes, do que nossa raça é capaz. Ao lado de Allah tudo podemos, ao lado Dele nossas histórias serão escritas, elas serão escritas de maneira grandiosa, não me importo se elas serão escritas com nosso sangue ou com o sangue de nossos inimigos, mas iremos sair por cima, iremos mostrar a todos esses americanos idiotas e acéfalos, que somos melhores que eles, aquele título virá para a minha cintura, e Daivari irá erguer meu braço, e esse movimento servirá para todos os que sofrem aqui e em nossa terra natal, servirá para mostrar ao resto do mundo que nós temos valor, que nós somos humanos assim como todos nós. Nós iremos sair do Halloween Hell com o JWW United States Championship e isso é uma profecia.

    Elijah e Dolph Ziggler, quando entrarem naquela gaiola, vocês irão suplicar por piedade, mas isso não irá acontecer, pois igual diz no Alcorão, vocês irão querer sair do fogo, mas dele nunca sairão, pois sofrerão um suplício eterno. Nós iremos combater vocês, e Allah irá castiga-los por intermédio de nossas mãos, nós iremos rebaixar, humilhar e degredar vocês dois, e nós iremos prevalecer.

    Nessa luta teremos vantagem pois vocês serão menor número, e isso já é algo perfeito para mim e Daivari, isso nos tornará mais forte e conseguiremos dominar vocês dois facilmente. O povo de vocês irá se ajoelhar a minha grandeza, eles serão obrigados a aceitar o futuro q vos espera. O meu trinfo se concretizará e o ouro estará em minha cintura.

    Khosrow Daivari: يا نبي، قاتل الكفار والمنافقين، وكن قاسيا معهم! سيكون جهنم مسكنهم. مصير مأساوي!

    Eu irei Daivari, juntos iremos mandar todos para o inferno, para sofrerem por toda a eternidade, enquanto nós dois estaremos triunfando e mostrando ao nosso povo que há salvação!

    Eu sou Muhammad Hassan ... eu sou o pesadelo que veio do Oriente Médio.

    كابوس الشرق الأوسط - The Mid-Eastern Nightmare
    Muhammad Hassan

    ...


    Todas as noites eu olho Muhammad Hassan se preparando para suas lutas de maneira respeitosa com nossa religião. Todas as promessas que ele fez para nosso povo irá se concretizar, nós sabemos que ele irá conquistar aquele título e trazer a salvação para nosso povo.

    Nós iremos entrar naquele ringue e iremos lutar não só contra nossos oponentes, mas sim contra todos os estereótipos e preconceitos que nossa cultura enfrenta. Hassan tem uma determinação inabalável, ele enfrentou vários adversários aqui na JWW e em outras empresas e superou obstáculos quem eram impossíveis de serem superados. Hassan mostrará naquele ringue toda a sua força, agilidade e esperteza, e irá conseguir a vitória. Ele se tornará campeão e brilhará como um símbolo de esperança. E essa vitória será apenas o começo, ele irá trazer influência para salvar nosso povo, ele irá promover a paz, educação e a igualdade.

    Ele é o grande e inigualável Muhammad Hassan.

    Khosrow Daivari
    خسرو ديوري

    ResponderExcluir
  20. A explicação pode parecer difícil, mas pode ser fácil de compreender ao ENTENDER.

    Nas últimas semanas eu tenho notado algumas coisas, e não apenas nos bastidores, mas eu vejo isso entre o público nos shows, na internet e em toda droga de lugar em que eu estou. Por algumas horas eu até pensei que estava ficando maluco ou algo do tipo, mas o Big Bad Booty Daddy não é maluco e nunca chegou perto de ser.

    O que acontece é que Souza e Cornell estão vivendo outro tipo de realidade, todo mundo sabe que desde sempre eles pensaram ser o que não são, sempre iludidos e em seu próprio ''mundinho'' particular. A verdade é que eles sempre foram e sempre vão ser dois fracassados, tentando alcançar uma prateleira que eles não tem altura para estar. E o pior disso tudo é que os dois de alguma forma conseguiram lavar a mente do público a acreditar nessas merdas que saem da boca deles, essa porra é uma histeria coletiva dos fracassados, eles estavam gritando e berrando na semana passada por conta de Brian Pillman, de verdade, quem é esse cara? O que ele fez em sua carreira em que vocês acham que ele tem o direito de estar no mesmo ringue que a Gold Mafia?

    Eu sinceramente fico pensando nisso desde que esse luta foi marcada, Souza está em declínio e cada vez pior da cabeça, ele venceu Brooks Lesnar, mas ele saiu daquela luta com sérios problemas e SE ele sair andando dessa Hell in a Cell vocês podem esquecer qualquer vestígio do Souza normal. Cornell segue junto do seu pupilo Nick Wayne, é muito difícil ver futuro em alguém treinando com uma pessoa que nunca sequer teve um futuro.

    As ambições são diferentes e os objetivos também, os três querem a vitória e querem nos surrar por que vencemos uma luta no This is War, nós IREMOS vencer para provar que a Gold Mafia é e sempre foi a facção mais importante desse negócio, eu venho falando isso a semanas e parece que não me escutam, o que nós faremos com os três será algo que ninguém nunca viu. Tá na hora de finalmente acabar com essa palhaçada e colocar todos em seu lugar e mostrar a realidade, não é hora de histeria, não é hora de falsos ídolos e fracassados tentando um lugar ao sol, é hora da Gold Mafia voltar aos negócios, vencer, ir embora e ir comemorar com algumas freaks e umas garrafas importadas.

    A GOLD MAFIA VAI VARRER TODOS OS FRACASSADOS DESSA EMPRESA DE UMA FORMA OU DE OUTRA, SE EU PRECISAR PARTIR ESSES OTÁRIOS NO MEIO É EXATAMENTE ISSO QUE EU VOU FAZER, NÃO SE INTERROMPE A EVOLUÇÃO, NÃO SE INTERROMPE A ORDEM NATURAL DAS COISAS, JIM CORNETTE PRECISA PENSAR RÁPIDO NO QUE FAZER QUANDO TIVER TRÊS CORPOS ESTIRADOS DENTRO DA HELL IN A CELL.

    Genetic Freak
    2x Hall of Famer
    Blaze

    ResponderExcluir
  21. Laddies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    Hoje será uma noite muito especial, eu devo dizer que fui pego um pouco de surpresa com a notícia que Steve Austin estaria no corner para Brooks Lesnar, e ainda mais Matt Riddle.. Não que seja necessário quaisquer ajuda, mas Some bad News to BC Brooks Lesnar não será seu único perigo esta noite, nos teremos no ringue The Texas Rattlesnake e as coisas só pioram cada vez mais para a Bullet Club, as coisas começam a ficar claras do meu ponto de vista, então.. Mr. Nick e Mr. Matt, eu desejo do fundo do meu coração, toda sorte do mundo, pois vocês vão precisar, nenhum membro da BC pode ajuda-los nesse momento, então pode chamar qualquer amiguinho seu durante a luta e nada será capas de parar essa dupla extrema da JWW, The Texas Rattlesnake and The Beast Incarnated!

    Como um simples advogado meu trabalho é passar uma mensagem do meu cliente para vocês mas nessa ocasião especial eu acredito que dessa vez eu preciso passar um conselho, não entrem nesse ringue essa noite, não pensem por um segundo que podem arcar com as consequencias, que podem bater de frente com o meu cliente, não se encantem com contos de fadas onde Davi derrotou Golias, esse é o mundo real, esse é o mundo onde apenas existem sangue e lagrimas, e com a dureza da realidade vem a dureza do resultado, e o resultado não será outro diferente que a total aniquilação dos Young Bucks, And this is not a prediction, It's a Spoiler! Eu não costumo ajudar os adversários do meu cliente, mas dessa vez eu tive consideração pela vida de vocês, eu tive pena do que vai acontecer, então mais uma vez, evitem, será mais sábio vocês não entrarem naquele ringue e sequirem a vida de vocês do que entrar naquele ringue e entrar em uma viagem sem volta para Suplex City e rapidamente e inevitavelmente, a UTI.



    The Wise Man
    Paul Heyman

    ResponderExcluir
  22. ATTENTION! THIS IS A MESSEGE FROM GABRIEL BROOKS!

    Um dia, e é tudo que é necessário para por todos os pingos nos "i's" e eu tenho algumas coisas que eu gostaria de dizer sobre Souza, Tommy e Brian..

    Desde o dia que eu cheguei nessa empresa eu venho enfrentando oponentes atras de oponentes, me provando cada dia, crescendo como profissional, me aprimorando e pensando em como melhorar cada vez mais e cada vez mais, e eu vejo Souza com toda sua arrogancia chegando nessa empresa como se significasse alguma coisa seja lá qualquer coisa que ele tenha feito no passado dele quando o que importa de verdade é o presente, e o presente mostra claramente na frente de todas essas pessoas que I'M THE BEST IN THE WORLD!, e isso é um fato! Então Souza, recolha toda sua arrogancia e suas palavras vazias e se recolha onde realmente você merece estar, que é justamente ao lado desses patetas que acreditam ser tão grandes ou maiores que você.

    O que me leva a Tommy Cornell, e eu fico me perguntando o que esse cara fez em algum lugar ou aqui mesmo dentro desse ringue que o faz pensar que pode enfrentar a Gold Mafia em seu Prime? Eu não consigo entender certos pensamentos de pessoas nesse locker room, é como se eles vivessem em um mundo da imaginação onde eles são capazes de competir em alto nivel contra os melhores que há nessa industria, a Gold Mafia não foi formada por acaso, foi tudo meticulosamente calculado, só os melhores o sangue mais puro está nesse grupo, Jig Flair The Greatest of All time! The FREAK Blaze, The Phenomenal One Allen Jones, and The Best in The World Gabriel Brooks! Vocês não tem nenhuma chance de sair com a vitória, então se junto com seus amigos Souza e Brian Pillman aceitem o que está por vir..

    E falando sobre ele, Brian Pillman, o homem que não tem nada a mostrar e tudo para provar, o homem que acabou de embarcar nessa navegação e não sabe de nada do que está acontecendo, Who In the FCKG blue Hell is Brian Pillman? Acho que essa eu posso responder, Brian é um homem que tem tudo a aprender e nada a ensinar, e ele terá uma ótima lição esperando por ele nesse domingo quando ele estará frente a frente com a Gold Mafia, certamente ele aprenderá que o mundo não é essa fantasia que Souza e Tommy Cornell mentiram para ele sobre, ele aprenderar da maneira mais dura que o mundo é cruel, o mundo é doloroso e que o mundo só reserva dor e sofrimento especialmente para aqueles que estão contra a Gold Mafia, então, sem mais introduções a fazer, eu vos convido, cordialmente, para o seu declinio e destruição nesse domingo, para verem dos melhores lugarem mais uma vez a ascenção da Gold Mafia nessa industria, e se isso não for suficiente para vocês entenderem, bem, We Are Gold Mafia, And We Run This Fckng Show!



    The Best In the World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  23. Eu sou um homem quebrado. Essa é a verdade. Eu venho sendo isso já tem um bom tempo. Por muitos anos eu me passei como alguém confiante, mas dentro de mim sempre existiram demônios que, a noite, sempre vinham perturbar o meu ser. E foi no wrestling que eu encontrei algo para desligar todos os problemas. Todas as inseguranças, os medos, tudo se desligava quando eu entrava dentro do ringue. Quando eu ia até o meu limite, quando eu buscava me tornar o melhor wrestler possível, em busca de assim ser o melhor homem que eu possa ser.

    Eu falei bastante sobre isso... Sobre encontrar quem é o homem que quero ser. Aqui na JWW, eu encontrei uma chance de, mais uma vez, chegar à glória. Conseguir vitórias, demonstrar que eu sou bom pra caralho. E bem, eu carrego no peito o título intercontinental, algo que para aquele garoto pobre de Ohio poderia parecer impossível tantos anos atrás. Mas, caralho... O que fiz desde que eu conquistei isso? Derrotas atrás de derrotas, quedas após quedas, humilhações empilhadas e manchas criadas.

    Manchas de suor, sangue e lágrimas no ringue, mas manchas na minha alma. Todos aqueles demônios que falei, todos eles estão me acompanhando durante as noites. Todos eles me fazem crer que eu não sou bom o suficiente para esse título, que eu não mereço essa oportunidade que tenho. Então eu acho poético que, em alguns dias, eu estarei entrando no próprio inferno. E ainda, entrando no inferno com alguém que já me causou algumas horas perdidas de sono... Você, Vampiro, é uma pedra no meu sapato por mais que você nem saiba disso. Nós já dividimos esse ringue, imagino que você se recorde do resultado... Eu venci por DQ... E isso me destrói por dentro de maneiras que você não imagina.

    ME DESTRÓI POR SABER QUE EU NÃO COLOQUEI O SEU CORPO FRIO NO CHÃO E TE DERROTEI COMO UM HOMEM DEVE FAZER!

    Da última vez, eu te disse que não acreditava no caos. Que pra mim, a vida era preto no branco. Pois bem, eu ainda vejo dessa forma e esse é um dos exemplos. Mas, Vampiro, existe outro exemplo... Para mim, te vencer é a prova que devo continuar, que eu sou capaz e merecedor de carregar esse título. Perder para ti... Significa que eu fui um elefante no topo de uma árvore. Significa que eu sou um fracasso. É tão simples quanto isso. E isso... Esse é o meu inferno diário. Então eu acho que seja uma boa coisa que eu vá me sentir em casa no PPV... Eu dizia que a JWW precisava de um Herói. Mas eu vejo claramente agora e sei que, eu, mais do que ninguém, preciso de um herói para sair disso.

    Então, nem que seja a última coisa que faço na vida, eu darei tudo que meu corpo tiver pra dar naquele ringue, tudo que minha alma for capaz de me oferecer, para sair vitorioso. Para ser o MEU HERÓI. Para só assim, finalmente, ser o Herói que vocês merecem. No Halloween Hell, eu luto por mim. E se eu morrer... Que pelo menos minha última ação tenha sido algo digno.


    The JWW Intercontinental Champion;
    Chris.

    ResponderExcluir