SHOW: This is WAR #10

Confira o SHOW do décimo This is WAR!

LOCAL
Manhattan Center - NY

VIDEO OPENING

SHOW
Jim Ross: Olá a todos e sejam muito bem vindos ao This is WAR. Eu me chamo Jim Ross e ao meu lado temos Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá JR e olá a todos do JWW Universe.

Jim Ross: Hoje teremos uma noite incrível, e com lutas fenomenais. Em nosso main event teremos Jig Flair enfrentando o JWW World Heavyweight Mathew Kun, e se Jig vencer Allen Jones irá para o main event do Halloween Hell. Mas agora vamos para o ringue, pois MJF tem algo para falar.

Promo
Matheus Jacob Friedman

Toca Dig Deep
Vem ao ringue Matheus Jacob Friedman

Ele entra e pega um microfone.

MJF: A quem não me conhece, meu nome é Matheus Jacob Friedman, e eu fui roubado semana passada contra aqueles dois árabes. Primeiro eles me jogaram contra o ring post, que já classifica como DQ, e depois disso o Daivari tentou tirar o meu calção e me pegou desprevenido naquele RollUp. Então eu quero uma revanche agora mesmo. Jim Cornette venha aqui agora mesmo!

.
.
.
.
.

Toca My Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Jiro entra com um microfone na mão.

Jiro Kurochio: Calma pequeno gafanhoto, eu não sou o velho do Jim, eu sou melhor que ele. Eu assisti a sua luta semana passada meu querido, e achei um ótimo resultado. Até porque você está se achando demais e eu estou achando isso uma merda. Você não ganhou nada aqui ainda menininho. Mas você olha para mim, eu segurei o JWW United States Championship por 74 dias, o velho do Jim achou que eu queria esse título de novo, maluco da porra. Eu quero novos ares nesse cacete. E diferente de você eu não vim aqui choramingar por perder.

MJF: Você acha tão melhor do que eu mesmo Jiro? Quem é você? Um palhaço que só está aqui para fazer as pessoas rirem, mas elas não riem com você, elas riem de você, porque você é uma piada. Então saia do meu ringue e deixe Jim entrar logo aqui para eu resolver isso de uma vez por todas.

Jiro Kurochio: MJF MJF, eu acho que você precisa se conter, você meça suas palavras. Hoje eu irei vencer do JWW Intercontinental Champion, enquanto você vai continuar aqui chorando. Eu vou indo nessa porque eu ainda preciso dar uma mijada antes da minha luta. Ah pega essa ficha aqui, ela vale 5 Jiropoints.

MJF pvai pegar a ficha de Jiro, mas ao invés disso ele mostra o dedo do meio para ele!
Então Jiro da um tapa na cara de MJF!
Em seguida Jiro já o levanta e encaixa um Hybrid Blaster!

Jiro comemora e deixa o ringue dando risada de MJF.

Jim Ross: Jiro acabou de dar uma lição de moral para MJF, mas o garoto não quis ouvir, e acabou apanhando por causa disso. Jiro deixa sua marca na pele de MJF.

Jerry Lawler: Jiro é o grande querido de todos nós, MJF fez besteira em não ouvir ele. 

Jim Ross: Vale lembrar que Jiro ainda tem uma luta hoje, e ela será contra o JWW Intercontinental Champion Chris Hero. Mas agora vamos para a luta entre a Destilled Beer contra os Young Bucks.

Tag Team Match
JWW X-Division Champion Destilled Beer w/Matt Riddle vs. Young Bucks w/Zay Snyder (Bullet Club)

Toca I Won't Do What You Tell Me
Vem ao ringue o JWW X-Division Champion
Sabin Leon
E junto dele Steve Austin
Destilled Beer
E ao lado deles Matt Riddle
 

Toca War of Nerves
Vem ao ringue os Young Bucks
E ao lado deles Zay Snyder
Bullet Club

Ring The Bell
Após 4 minutos de luta está no ringue Steve Austin e Matt Jackson. Austin está pronta para aplicar seu Stunner, mas então Zay entra no ringue por trás dele e o ataca com um Half Nelson Suplex!
O juiz termina a luta por DQ!

Sabin Leon e Steve Austin vencem a luta

Sabin Leon entra correndo no ringue, mas então os Bucks o acertam com um Double Superkick!
Riddle entra correndo no ringue, mas os Bucks o acertam um Double Superkick!
Os Bucks vão até Austin, eles o deixam ajoelhados e acertam um BC Trigger!

Zay Snyder pega o título de Sabin Leon, e o coloca em seus ombros, em seguida ele pega um microfone.

Zay Snyder: Sabin Leon, prepare-se para perder esse título no Halloween Hell, pois eu irei te enfrentar, mas dessa vez eu não irei falhar. Eu sairei daquela arena com esse título em meus ombros igual você está vendo agora mesmo, e você será ...

.
.
.
.
.

Toca Next Big Thing
Vem ao ringue Brooks Lesnar
E ao seu lado Paul Heyman

Zay Snyder solta o título, e junto com os Bucks ficam preparados para Brooks Lesnar.

Brooks entra correndo. Zay parte para cima dele, mas Brooks desvia e o acerta com um German Suplex!
Os Bucks partem para cima de Brooks, com um Double Superkick, mas Brooks esquiva de novo, então ele levanta Matt em seus ombros. Mas Nick parte para cima dele e o acerta com um Superkick!
 
Brooks solta Matt mas não cai no ringue, então os dois se preparam, mas Austin aparece por trás de Matt e acerta um Stunner!
Nick se vira, mas Leon aparece por trás e acerta um All Hail Leon!
Nisso Zay vai se levantando, então Brooks o ergue e acerta um F5!

Sabin Leon, Steve Austin, Brooks Lesnar e Matt Riddle ficam comemorando.
 
 

Jim Ross: Dessa vez a Bullet Club não teve chances contra a força bruta da Destilled Beer e principalmente do monstro Brooks Lensar.

Jerry Lawler: E pelo jeito Sabin Leon terá que defender o seu título contra Zay Snyder, o elo fraco da Bullet Club.

Jim Ross: Será que ele continuará a ser o elo fraco após o Halloween Hell? Isso é uma pergunta que eu deixo no ar. E agora vamos para a luta entre o JWW Intercontinental Champion Chris Hero contra o nosso Jiro Kurochio.

Singles Match
JWW Intercontinental Champion Chris Hero vs. Jiro Kurochio

Toca Chris is Awesome
Vem a ringue o JWW Intercontinental Champion
Chris Hero

Toca Your Hero
Vem ao ringue Jiro Kurochio

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta. Jiro está no topo do corner, e Hero vai se levantando, então Jiro pula em cima dele com um Missile Dropkick!
Hero se levanta rapidamente com o golpe, então ele parte para cima de Jiro e acerta um Bicycle Kick!
Jiro cai com tudo no ringue, então Hero fica esperando ele se levantar. E quando ele se levanta, Hero corre para cima dele e acerta um Cyclone Kick!
Hero faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Hero não acredita que Jiro conseguiu sair do KickOut. Então ele se levanta, e levanta Jiro junto dele. Hero vai o levantar, mas Jiro consegue erguer Hero e o jogar para trás dele com um Back Body Drop!
Jiro se joga em cima dele com um RollUp!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Jiro Kurochio vence a luta

Jiro deixa o ringue. Enquanto isso Hero fica sentado no ringue, ele pede um microfone e começa a falar mesmo ofegante.

Chris Hero: ... eu peço desculpas ... a todos ... que vieram aqui me ver ... o que tem acontecido comigo nesse ringue ... irá acabar ... eu irei me reerguer ... e no Halloween Hell ... eu irei defender meu título ... mesmo que eu tenha que sair desse ringue direto para um hospital ... mesmo que eu não tenha ... uma gota de sangue em meu corpo ... eu não irei perder ...

Hero se levanta e deixa o ringue cabisbaixo.

Jim Ross: Mais uma derrota de Chris Hero, o nosso herói parece não estar focado mais, será esse o fim de Chris Hero?

Jerry Lawler: Com certeza não JR, nosso herói já teve momentos ruins em sua carreira, talvez esse seja um deles, mas eu posso garantir para todo o JWW Universe, que Hero irá voltar ainda melhor no Halloween Hell para acabar com a raça do Vampiro.

Jim Ross: Se você diz Jerry, eu não acredito, mas aceito. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre o JWW United States Champion e o árabe Khosrow Daivari.

Singles Match
JWW United States Champion Elijah Burke vs. Khosrow Daivari w/Muhammad Hassan

Toca Role Modelz
Vem ao ringue o JWW United States Champion
Elijah Burke

Toca Arab American
Vem ao ringue Muhammad Hassan
E junto dele Khosrow Daivari

Ring The Bell
Após 4 minutos de luta, Daivari está caído no ringue e vai se levantando, Elijah vai indo para cima dele e acerta um 4 Up!
Logo em seguida Elijah já o levanta e acerta um Body Slam!
Elijah sobe no topo do corner, e já pula em cima de Daivari com um 4 Knuckles!
Elijah já se prepara para aplicar seu Elijah Experience, até que ...

Muhammad Hassan entra no ringue por trás de Elijah, ele o puxa e acerta um Reverse STO!
O juiz termina a luta por DQ!

Elijah Burke vence a luta

Hassan já pega Elijah e o coloca em um Camel Clutch!

Elijah fica dando o TapOut, e o juiz tentando tirar Hassan dali.

Enquanto isso Hassan fica gritando "Esse será o seu fim Elijah!"

Jim Ross: Hassan não deixou a luta acabar naturalmente, e ainda atacou covardemente o nosso campeão. 

Jerry Lawler: Esse árabes já passaram da validade JR. Eu não suporto nem olhar para a cara deles. Mas dessa vez ele ainda deixou uma mensagem para o campeão. Agora basta assistir o Halloween Hell para sabermos se será a verdade mesmo.

Jim Ross: Eu digo o mesmo Jerry. Mas agora vamos para o ringue, pois teremos o anúncio do terceiro membro que irá enfrentar a Gold Mafia ao lado de Souza e Cornell no Halloween Hell

Promo
Souza and Tommy Cornell will annouce their partner to face Gold Mafia at Halloween Hell

Toca Metalingus
Vem ao ringue Souza
E junto dele Tommy Cornell
 

Ambos pegam um microfone e entram no ringue.

Tommy Cornell: Eu e Souza olhamos por toda essa empresa, conversamos com quase todos os lutadores da JWW. E nenhum deles mostrou ser capaz de estar em nosso nível para enfrentar a Gold Mafia, então nós fomos procurar essa pessoa nas empresas indies. E lá eu vi um homem que eu tive contato a um tempo atrás. Eu falei com ele e hoje ele está aqui.

Souza: E eu gostei muito desse cara, ele parece ter uma mente igual a minha. Não porra, cala a boca! Esse cara parece estar no mesmo nível que a gente, então com vocês o terceiro membro que irá acabar com a Gold Mafia!

.
.
.
.
.
.
.

Toca The Life And Times of a Teenage Rock God

.
.
.
.
.
.
.

Vem ao ringue
Brian Pillman

Souza: It's Brian 'Fucking' Pillman!!

Brian Pillman: Olha como são as coisas, uma noite eu estava me preparando para ir para uma lanchonete comer um lanche e encontro lá esses dois caras aqui. Eu imaginava que eles iriam me meter porrada, até porque poucas pessoas gostam de Pillman. Mas eu gostei desses caras, e o Souza tem algo diferente nele que eu me sinto confortável ao lado dele. E agora eu estou aqui para acabar com a Gold Mafia. Jig Flair seu velho fodido, eu vou te quebrar no meio!

Os três ficam celebrando no ringue, enquanto a crowd os ovaciona muito!

 

Jim Ross: Brian Pillman? Brian Fucking Pillman! Aqui na JWW!

Jerry Lawler: Que maluquice essa ein JR, dessa vez a Gold Mafia terá o que é deles. E virá da mão de dois malucos e um cidadão do bem.

Jim Ross: Agora eu fiquei animado com isso, eu já estou ansioso para assistir o Halloween Hell. Agora vamos direto para o backstage, pois Mean Gene tem Jig Flair.

[A imagem corta para o backstage]

Mean Gene: Olá Jim Ross e Jerry Lawler ao meu lado temos Jig Flair, e queremos saber sua opinião sobre Brian Pillman ser o terceiro membro que irá enfrentar a Gold Mafia no Halloween Hell.

Jig Flair: Meaaaaaann Geeeene, Wooo! Pode ser quem seja Gene, eu não me importo com quem eles queiram trazer para enfrentar a Gold Mafia, eu sei que nós estamos mais fortes do que nunca. Poderia ser até o Papa, nós iriamos acabar com ele de qualquer maneira.

Mean Gene: Palavras fortes de Jig Flair. Com vocês JR e Lawler.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Jig Flair é maluco mesmo, olha as merdas que ele fala. 

Jerry Lawler: Eu só sei que eu quero ver Pillman assassinando Jig Flair no ringue.

Jim Ross: Isso se ele sobreviver para Mathew Kun hoje. Mas agora vamos para a próxima luta que será entre Vampiro que terá Daniel no ringside contra Brownsky Cardona.

Singles Match
Vampiro w/Daniel Diamon vs. Brownsky Cardona w/Chelsea Green

Toca Disintegration
Vem ao ringue Vampiro
E ao seu lado Daniel Diamon

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona
E ao seu lado Chelsea Green

Ring The Bell
Após 6 minutos de luta, Vampiro está correndo para cima de Brownsky e acerta um Spinning Roundhouse Kick!
Vampiro faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
KickOut!

Vampiro se levanta, e já levanta Cardona pelo cabelo, mas então Cardona acerta um chute na barriga dele, e encaixa um Killswitch!
Cardona sobe na topo do corner, mas então Vampiro corre para cima dele, eles ficam se socando em cima do corner, mas Cardona consegue o derrubar!
Em seguida Cardona já pula em cima dele com um Diving Elbow Drop!
Cardona fica esperando Vampiro se levantar. E quando ele se levanta, Cardona vai para cima dele, mas Vampiro acerta um chute na barriga dele e encaixa um Sideslam!
Vampiro levanta Cardona, e logo o coloca em seus ombros, ele vai encaixar o Nail in the Coffin, mas Cardona escapa. Cardona corre contra as cordas e volta acertando um Radio Silence!
Cardona faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Cardona fica sem acreditar, então ele se prepara para acertar outro Radio Silence, mas então ...

.
.
.

Daniel entra no ringue, ele puxa Cardona e acerta um Pedigree!
O juiz termina a luta por DQ!

Brownsky Cardona vence a luta

Vampiro vai tirar satisfação com Daniel do porque ele invadiu a luta. Eles ficam discutindo até que Vampiro levanta Daniel e acerta um Nail In The Coffin!
E do nada Cardona aparece e acerta um Radio Silence em Vampiro!

Cardona desce do ringue correndo e sai da arena ao lado de Chelsea Green.

Jim Ross: Daniel estava ali para ajudar mas a única coisa que ele fez foi atrapalhar Vampiro.

Jerry Lawler: Pobre Vampiro, mas essa atrapalhada de Daniel ainda o custou apanhar de Cardona também. Esse Cardona está cada vez mais hypado.

Jim Ross: Desde que ele trouxe sua esposa para a empresa ele parece mais animado. Mas agora vamos para o backstage novamente pois Mean Gene tem Tommy Cornell.

[A imagem corta para o backstage]

Mean Gene: Estou aqui ao lado de Tommy Cornell. Eu quero lhe fazer uma pergunta Tommy, você acha que com a ajuda de Pillman, vocês conseguirão acabar com o ego da Gold Mafia?

Tommy Cornell: Com certeza Gene, a maneira que aquele cara é pensa é surreal. Ele tem uma mente um pouco perturbada, mas isso Souza também tem. A única diferença é que agora eu terei que controlar a mente de duas pessoas malucas. Mas o que importa é o que eles podem fazer dentro do ringue, e isso será o diferencial para a gente destruir a Gold Mafia.

Mean Gene: Cornell e as mentes perturbadas de Souza e Pillman. Será esse o fim da Gold Mafia? Com vocês JR e Lawler.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Além de mim, Tommy está bastante animado com a presença de Pillman em sua luta.

Jerry Lawler: Pelo jeito esses três vem com tudo para destruir a Gold Mafia, é o que todos nós queremos.

Jim Ross: Isso é a total verdade Jerry, mas agora vamos para a luta entre o JWW World Tag Team Champion Nnoitra que terá ao seu lado seu parceiro de título Gleison Grandwell, contra o líder da Bullet Club Finn Balor e ao seu lado Kenny Omega.

Singles Match
JWW World Tag Team Champions The Nnoitra w/Gleison Grandwell vs. Finn Balor w/Kenny Omega (Bullet Club)

Toca Arrival
Vem ao ringue os JWW World Tag Team Champions
The Nnoitra e Gleison Grandwell
 

Toca Shot Em
Vem ao ringue Finn Balor
E ao seu lado Kenny Omega
 

Ring The Bell
Após 5 minutos de luta. Nnoitra está escorado no corner, e Finn Balor vem correndo para cima dele com um Chop!
Balor puxa Nnoitra e o joga contra as cordas, e quando ele volta, Balor o recebe com um Clothesline!
Balor vai até Nnoitra, ele o levanta, ele tenta jogar ele contra o corner, mas Nnoitra o trava, então Nnoitra puxa Balor, e acerta um Scorpion Death Drop!
Nnoitra faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Kenny Omega puxa Nnoitra pelas pernas!

Kenny Omega já o levanta e acerta um Gourdbuster na apron!
O juiz termina a luta por DQ!

Nnoitra vence a luta

Vendo isso, Gleison corre contra Omega, Gleison sobe na apron e pula em cima dele com um Clothesline!
Então Balor, vai para a apron e corre contra Gleison acertando um Penalty Kick!

Balor pega um microfone, e começa a falar ofegante.

Finn Balor: Seus dois lixos ... eu e Kenny contra vocês dois ... Halloween Hell por esse título de vocês!

Gleison entra correndo no ringue, então Balor deixa o ringue e vai ajudar Kenny, e ambos vão para o backstage xingando Gleison e Nnoitra.

Jim Ross: Dessa vez Finn Balor desafiou os atuais JWW World Tag Team Champions para uma luta no Halloween Hell. Pelo jeito teremos quatro membros da Bullet Club disputando títulos no PPV.

Jerry Lawler: A Bullet Club veio para dominar essa empresa, chegaram com tudo.

Jim Ross: Mas antes disso, vamos para o backstage pois temos uma câmera junto com Vampiro.

[A imagem corta para o backstage]


Podemos ver no backstage Vampiro totalmente irritado com a sua derrota por conta da interferência de Daniel.

Vampiro: Daniel, seu filho da puta, isso não vai ficar assim, você mexeu com o cara errado.

Vampiro bate com uma cadeira no chão até quebra-la e sai irritado dali.

[A imagem volta para a arena]

Jim Ross: Vampiro não gostou nenhum pouco da interferência de Daniel. Pelo jeito após o PPV não importa o resultado da luta deles, eles irão se enfrentar.

Jerry Lawler: Eu quero muito ver isso, Vampiro achava que poderia contar com Daniel, mas estava totalmente enganado.

Jim Ross: Coitado do Vampiro. Mas agora vamos para o main event, que será entre o JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun, contra Jig Flair. E se Jig vencer a luta Allen Jones irá participar da luta pelo JWW World Heavyweight Championship no Halloween Hell.

Singles Match
JWW World Heavyweight Champion Mathew Kun vs. Jig Flair w/Gold Mafia

Toca King of My World
Vem ao ringue o JWW World Heavyweight Champion
The Painmaker
Mathew Kun

Quando Kun entra no ringue ...

.
.
.
.
.
.
.

Cardona vem pelo meio da crowd, ele entra no ringue e pula em Kun com um Radio Silence!
Após o golpe Mathew Kun vai se arrastando até o corner e fica sentado escorado nele. Então Cardona corre para cima dele e acerta um Reboot!
Cardona pega o World Title, e fica esperando Kun se levantar, e quando ele se levanta, Cardona corre para cima dele e acerta um Title Shot!
Cardona comemora e fala para a câmera "Fuck you Kun!"
Cardona vai indo para o backstage até que ...

Toca This is Mafia Territory
Vem ao ringue a Gold Mafia
 
 

Jig Flair olha para Cardona, e aperta a mão dele, e o convida para assistir a luta no ringside, e Cardona aceita.

O juiz vai ver se Kun está bem para lutar. Ele vai se levantando devagar e diz que vai lutar de qualquer maneira.

Ring The Bell
A luta começa a Kun está meio zonzo no ringue, então Jig Flair vai para cima dele, mas do nada Kun acerta um Kunbreaker!
Mathew Kun faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

A Gold Mafia pira ali fora do ringue. Então Brooks sobe na apron e chama atenção de Kun, eles ficam discutindo por um tempo até que Kun da um soco na cara de Brooks que cai. Nisso Jig Flair chega por trás de Kun e acerta um Back Suplex!
Em seguida Jig o levanta e o joga para fora do ringue, e já vai direto distrair o juiz batendo boca com ele. Enquanto isso fora do ringue, Blaze pega Kun e o joga contra a barricada!
 
Allen Jones vai até Kun, ele o levanta e acerta um Knee Smash na barricada!
Em seguida ele o joga para dentro do ringue. Então Jig deixa o ringue e vai ali para fora e puxa as pernas de Kun, ele pega uma delas e arremeça contra a apron!
Em seguida Jig puxa Kun para o corner, e bate a perna dele contra o ringpost!
Jig Flair volta para dentro do ringue, ele puxa Kun para o meio do ringue, e começa a chuta as pernas de Kun!
Jig toma distância de Kun e volta para acertar um Knee Drop!
Jig Flair levanta Kun e começa a acertar vários socos na cara dele!
Em seguida Jig faz sua andadinha e grita Woooooo!
Flair vai indo para cima de Kun, mas do nada Kun puxa suas pernas e encaixa um Walls of Kun!
Jig Flair começa a tentar se arrastar para as cordas, mas do nada Kun cai no ringue com dores na perna. Jig Flair vai se recuperando, e logo em seguida já vai para cima dele e aplica um Figure 4 Leglock!
Mathew Kun não aguenta muito e já da o TapOut!

Jig Flair vence a luta

A Gold Mafia já vai entrando rapidamente no ringue, eles estão se preparando para a atacar Kun, mas então ...

.
.
.
.
.
.
.

Toca The Life And Times of a Teenage Rock God
Vem ao ringue
SouzaTommy Cornell e Brian Pillman
 

Eles entram no ringue, e ajudam Kun a se levantar, mas Kun está mancando.

Temos no lado da Gold Mafia, Jig Flair, Gabriel Brooks, Blaze, Allen Jones e Brownsky Cardona, e do outro lado Mathew Kun, Souza, Tommy Cornell e Brian Pillman.

Eles ficam se encarando até que partem um para cima do outro e começam um brawl generalizado!

Jim Ross: E com isso ficamos por aqui até semana que vem no Halloween Hell!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

1 Comentários