CARD: This is WARZone #16

Confira o CARD do This is WARZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Singles Match
Ricky Strker vs. Santino Marella

Singles Match
Gunther vs. Kung Fu Naki

Singles Match
SW3RVE vs. Jeff Hardy

Promo  - Benoit talks about Jig Flair
Chris Benoit

Tag Team Match
Val Venis Goldust (Horny Guys) vs. Daniel Diamon Austin Theory

Singles Match
Elijah Burke vs. Jig Lethal

Promo - Good as enemies, but better as firends?
MJF Brownsky Cardona

Singles Match - JWW Championship Tournament Semifinals
JWW World Tag Team Champion Finn Balor (Bullet Club) vs. Souza

Promo - Eric Bischoff will annouce what will happen to the JWW United States Title
Eric Bischoff

Singles Match - JWW Championship Tournament Semifinals
Tommy Cornell (Gold Mafia) vs. Pentagón Jr.

Promo - We hear Vampiro and Brian Pillman from jail
JWW Intercontinental Champion Vampiro & Brian Pillman

Confrontation - Stan Hansen adress the attack he suffered on the last This is WARZone.
NWA Worlds Heavyweight Champion Stan Stan Hansen & Nick Wayne

Tag Team Match
JWW World Heavyweight Champion Allen Jones ??? w/Jig Flair vs. Gabriel Brooks Blaze (Gold Mafia)

PRAZO SÁBADO 16/12
19H BRASÍLIA / 17H ACRE / 22H PORTUGAL
SHOW DIA 17/12

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Eu peço por um combate a minha altura e é isso o que Eric me entrega. Um combate qualquer, num This is War qualquer, com uma dupla qualquer. No meu último combate eu venci, eu provei meu ponto e eu deixei a porra do Tag Team Champion no chão e o que isso me deu? Nada!

    Essa empresa não valoriza O Talento dessa indústria, não valoriza o meu poder, o que eu poderia trazer, os famosos que apareceriam pelo simples fato de Daniel Diamon ser um dos nomes mais bem quistos de Hollywood. Mesmo que neste momento eu não esteja conseguindo papéis por conta dos meus recentes combates.

    É bom vocês terem alguma porra de plano para a minha carreira aqui dentro ou eu vou embora e deixarei um vácuo que jamais será recuperado dentro da JWW, se você é incapaz de trabalhar com o meu nome por pura inveja, ao menos dê a alguém que saiba o que fazer com uma superestrela. Me entregue ao Jig Flair, quem sabe ele faça um trabalho melhor do que um imbecil fracassado como você, Eric.

    Deixa eu adivinhar: Tenho que falar dos meus adversários?

    Tudo bem, vamos falar do pervertido e do cu dourado. Cu Dourado, mesmo eu não estando mais numa empresa de terceira classe como a FWC, eu sou um dos OG's. Eu vi o que você aprontou por lá, você conquistou o título que eu NUNCA perdi, já você... Você enterrou ele, destruiu o meu legado, destruiu o legal do que é ser um Hardcore. Isso tudo para poder espalhar a sua luxúria por aquela empresa. Maldito seja o Shane por ter um dia te deixado disputar um cinturão... E logo quando eu pensava que eles não poderiam se rebaixar além de Gleison Grandwell.

    Val Pênis, pra mim você só está seguindo na onda do Goldust, você acha que comer a esposa do Bálor foi algo legal? Eu concordo. Eu também já comi e ela é uma delícia, mas... Não é disso que precisamos discutir agora, nós precisamos discutir sobre a irrelevância desse combate e o fracasso de ambos em conquistar o título de duplas. A perversão de vocês não chega aos pés da minha imaginação, do meu poder de atração para com o público, sejam vaias ou aplausos, eu sempre estarei sendo visto e lembrado, até mesmo neste combate aleatório contra três idiotas. Sim, três... Eu não vejo o Austin como uma dupla em potencial, pelo contrário, eu vejo ele como um peso morto. Se discordam de mim, é só olhar o seu último combate.

    Eu não sei quais são os seus planos, o motivo de tentar destruir a minha carreira, mas saiba que é impossível destruir a carreira de um Diamon, esconder ele dos holofotes, porque os holofotes sempre nos procuram. E quando estamos próximos dele... Bem, ninguém pode nos parar.


    The Boycotted Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  2. Bem, bem, bem, olhem só para isso! Austin Theory, o futuro da indústria, está aqui para falar sobre a Tag Team Match que está prestes a acontecer. Eu sei que todos estão animados para ver o que eu e Daniel Diamond podemos fazer juntos, mas vamos ser honestos, eu sou o verdadeiro destaque aqui. Daniel, meu amigo, eu aprecio a sua companhia, mas vamos ser realistas: eu sou a estrela em ascensão, o talento fresco, enquanto você... bom, você já teve seus momentos, não é mesmo? Eu não preciso de ninguém para carregar meu fardo, e certamente não preciso de Daniel Diamond para ganhar esta luta. E uma coisa eu concordo com você, esse lixo de empresa não valoriza o talento que eles tem na palma da mão, o talento de Austin Theory. BISCHOFF eu volto a falar diretamente com você, ou você me coloca em lutas que realmente vale expressar meu talento ou eu estou FORA! Este é o meu último aviso, seu velho.

    Ah, Goldust, o que dizer sobre esse personagem peculiar? Parece que a JWW está revirando o fundo do baú para encontrar alguém que ainda lembre como é estar em um ringue. Digo, sério, qual é a última vez que alguém realmente se importou com o que Goldust estava fazendo? É como se ele estivesse preso em um loop do passado, tentando recuperar algo que nunca foi realmente impressionante. Goldust, você é como uma nota de rodapé na história, sempre lá, mas ninguém realmente presta atenção. Querendo ser excêntrico e misterioso, mas tudo o que vejo é alguém tentando manter relevância em um mundo que o esqueceu. O que você está fazendo aqui, Goldust? A única coisa que você vai conseguir é ser uma mera lembrança no currículo de Austin Theory. Talvez, depois desta luta, você finalmente perceba que é hora de deixar o palco para aqueles que realmente merecem estar no centro das atenções. Porque, francamente, Goldust, sua hora já passou. E na noite do Warzone , eu vou garantir que isso fique bem claro para todos.

    E quanto a você, Val Pênis. Quem você está tentando enganar? Todo esse exibicionismo já está ultrapassado. As pessoas querem algo novo, algo fresco. Não estão interessadas em assistir a um atleta que se acha o centro do universo, mas que na verdade não passa de um tolo idiota. Dizem que a prática leva à perfeição, mas no seu caso, parece que a prática só levou à obsolescência. Seu exibicionismo e arrogância já não impressiona ninguém, é apenas um lembrete de um tempo em que as coisas eram menos interessantes e as entradas de wrestling podiam ser feitas com uma lingueta de cabelo. Essa mania de querer ser mostrador... Mostrador de quê, exatamente? Seu ego inflado? Sinto dizer, mas você é mais um "mostrador" de como ficar preso no passado pode ser prejudicial à sua reputação.

    Goldust, Val Pênis, vocês são apenas obstáculos no meu caminho para a grandeza. Hoje à noite, vocês experimentarão em primeira mão o que significa enfrentar Austin Theory, o futuro incontestável da WWE. Não há nostalgia que possa salvar vocês, nenhuma manobra antiga que possa superar a fome e a determinação de um verdadeiro competidor. Daniel Diamond, meu parceiro de ocasião, você é apenas uma nota de rodapé nesta narrativa. Eu poderia ter feito isso sozinho, e talvez até tivesse sido mais fácil sem a sua sombra atrás de mim. Mas a verdade é que esta noite é sobre mim, sobre o que eu represento e sobre o que estou prestes a realizar. Quando a poeira baixar e os holofotes se apagarem, todos verão que Austin Theory não é apenas uma promessa vazia, mas sim a personificação do futuro desta indústria. Goldust, V. Pênis, sintam o peso da nova era, porque a ascensão imparável de Austin Theory está apenas começando. Preparem-se para o espetáculo, para a supremacia, e para testemunharem como o passado desvanece diante do brilho inegável do presente e do futuro. O show é meu, a vitória é minha, e a história é feita por quem tem coragem de reescrevê-la.

    The Unproven One
    Austin Theory

    ResponderExcluir
  3. Wooooooooooo Yeeeeeeeeeeeeah!!!

    [The "Lethal" Nature Boy está em nú em frente a um espelho em um quarto de motel em NY, alucinado devido a alta quantidade de escstasy e sildenafila consumido após uma noite calorosa com a atriz de hollywood Halle Barry, que o esperava coberta por lençóis de seda na cama. O mesmo, apreciando o reflexo de seu próprio corpo, começa a conversar consigo mesmo.]


    - Finalmente... Finalmente, após longas três semanas desde que saí da minha Penthouse em Nova Jersei, deixando dúzias de mulheres para lavarem minhas louças e dobrarem meus ternos de luxo, está na hora de abrirem as cortinas para que possam testemunhar a magnitude do espetáculo triunfal que "o rei no topo da montanha" irá dar-vos a todos vocês, e posso-lhes afirmar com toda certeza que esse espetáculo será a maior obra prima desta empresa que carrega meu grandioso nome, fazendo mulheres chorarem pelos olhos...e pela buceta, inspirando os jovens prodígios que andam por estes corredores a serem tão perfeito como este que vos fala, e finalmente fazendo com que esses nerds fãs de luta livre fiquem de pau duro ao apreciar o preto machista dentro do ringue, afinal de contas não é todo dia que vocês tem a honra de verem uma lenda vida entrar no ringue Wooooooooo.

    Caralho, as vezes quando estou fumando um baseado com duas putas no meu colo em uma banheira de hidromassagem fico pensando... eu sou tão foda, mas tão foda que as vezes isso chega a ser inexplicável, talvez a própria natureza seja mais fácil de decifrar, mas permita-me traduzir para os leigos uma amostra do que este lobo preto representa... tá vendo essa gostosa na minha cama? Para vocês é aquela gostosa do filme dos X-Men certo? Mas pra mim é somente a marmita de quinta-feira. Sim, eu traço mulheres como essa vagabunda todos os dias, inclusive ontem foi a vez da Pamela Anderson, na verdade sendo bem sincero eu deixo qualquer mulher bem molhadinha, seja gorda, magra, raspadinha ou peludinha, e o segredo é, quando mostro que no meu pulso tem um rolex Cosmograph Daytona e na minha garagem tem uma Lamborghini Gallardo Laranja, igual a do Roman Pierce em velozes e furiosos, elas não conseguem conter o próprio tesão dentro da vagina por mim. Elas sabem que Jig Lethal é como um diamante, inquebrável, valioso e para sempre! E quer você goste ou não, está na hora de aprender a me amar, pois senhoras e senhores, eu sou a melhor coisa que existe neste mundo baby Wooooooo!!!

    "mirror mirror on the wall who's the Hot Black Guy of them all?!" Essa é a pergunta que Elijah Burke sempre se pergunta todos os dias quando está à frente de um espelho assim como estou agora, porém ele nunca houve seu nome como resposta, tudo o que ele consegue ouvir de volta é o nome de Jig Lethal, o preto machista, voando suavemente pelos seus ouvidos assim como um sabiá voa sobre os céus. Elijah é como um lobo faminto, decidido a subir no topo da colina para encontrar mais comida, e sacrificou-se seu bem mais valioso para isso, mas o que ele não sabe é que no topo já encontra-se o líder da alcateia, e quando ele tentar por suas patas imundas lá, cairá diretamente para o abismo onde é seu lugar. Sabe eu não tenho nada contra Elijah, mas não esperem que eu o admire por ele nunca ter perdido nesta empresa, porque o próprio campeão mundial já perdeu 4 vezes, e mesmo assim ele carrega o ouro, ou seja isso não vale merda nenhuma. Se você não é capaz de compreender o jogo então você se torna um jogador descartável, e é isso que Elijah é, DESCARTÁVEL! E sobre esse jogo está na hora do jogador mas sujo entrar nele e jogar os dados. De quem estamos falando? The stylin', profilin', limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin' n' dealin' motherfucker!" Woooooooooooo! JIIIIG LETHAAAAAAL!

    [Jig Lethal após terminar seu discurso para si mesmo acaba desmaiando, enquanto Halle Barry sai do quarto de fininho.]

    Preto Machista
    Jig Lethal

    ResponderExcluir
  4. [Uno, dos.. três! Penta Gana su primer combate en JWW! Pós WARZONE penta busca refugio, o refugio dos holofotes, das cameras, vocês ainda não estão prontos para El Zero Miedo, ele se depara com um circo abandonado, um circo com a cara da JWW...]

    [El Comienzo!]

    O circo onde estou é o claro e perfeito simulado da JWW, porém ele está vazio, e é assim que o circo fica pós espetáculo, o palhaço mascarado vem, faz sua festa, muitos vão embora contentes, outros não, na JWW vemos isso diariamente, temos os palhaços que estragam a empresa, os palhaços que de tanta insatisfação estão ruindo por dentro, e está na hora de trazer o verdadeiro espetáculo, onde pouco importa a capacidade do circo, pouco importa se está cheio ou vazio, eu os trago o primeiro... O UNICO, Penta El Zero Miedo... O começo da JWW trouxe consigo uma cadeia de eventos que nos trouxe até os dias de hoje, 07/07/23, marcou o inicio lendário da maior empresa que o mundo já viu, e vocês transformaram isso no circo atual, porém eu vós trago o palhaço único, aquele que você sabe quem é, mas não o reconhece, vocês viram o império e não reconhecem o REI, por isso o Underground King está aqui, eu nasci da dor dos desesperados, para trazer dor a quem traz o desespero, e não existe homem nessa empresa ou na historia do Pro-Wrestling que possa resistir a isso, ZERO MIEDO significa que não temo nada, e não vai ser X ou Y aqui da JWW que vai dizer o contrario... Seja você a lenda do passado ou o futuro GOAT, não existe palco nesse circo enquanto El Zero Miedo estiver aqui. A JWW está passando por mudanças, junto com essas mudanças veio a desagradavel e inesperada chegada do Hacedor de Dolor, e com isso o inferno ficou pequeno, pois a partir dessa estreia, eu vou trazer dores, vou salva-los de vocês mesmo... *Penta reflete sobre sua próxima luta, ele sabe que agora ele estará entrando em território da gold mafia.

    [Sin Salvación!]

    El dia de los muertos...Tommy, no dia dos mortos de onde eu vim, celebramos a morte dos queridos que se foram, rezamos para as almas dos mesmos, e você deve estar se perguntando o motivo da coligação de você com esse dia, estou certo?! É simples, você é um homem morto andando aqui na JWW, agora sem Jig Flair, o que te resta?! Promover um bastardo a um worlds title?! O que você fez na JWW para se auto classificar a promotor de lutas?! O seu inicio aqui é de um jobber de grife, o que você fez na JWW?! Quem é você Tommy?! Sobrevive no passado de alguém que viveu vencendo títulos no mid card, você calça sapatos maiores do que pode calçar, o nível que você se diz estar é incoerente com os seus feitos, você almeja o topo sem ao menos ter dado o primeiro passo, você se enxerga no topo, e isso é nítido e tem motivos, você tem a toda "poderosa" gold mafia junto de você, porém esse poder é superficial, Blaze vem, bate em alguém, Brooks ajuda você, o ciclo vicioso da dependência gira em torno de vocês, e agora você tem um bastardo para te acompanhar, isso enche o rei que você tem na sua cabeça, o rei de pensar que está no topo do mundo, e você não está, ter pessoas que trabalham ao seu redor em prol do seu sucesso, tecnicamente é um reinado, mas o reinado de que?! O que esse reino conquistou?! A JWW vai ser varrida Tommy, o que você conhece como mundo, foi Salvo, eu espero que sua jornada tenha sido proveitosa, que você tenha vivido como o "rei", o rei sem nome, o rei sem conquista, o Undergorund GOD está aqui, e você nunca será o mesmo.

    [I'm No ONE! I'M HIM!]

    JWW, o fim está próximo, ele... Ele está próximo. Todas as suas perguntas tem respostas, a dor ela tem uma resposta, e ela se chama Pentagon Jr., a dor ela é silenciosa, o fim é silencioso, esperem, vejam e se atentem.. HE STILL HERE.

    El Zero Miedo, Pentagon Jr.

    ResponderExcluir
  5. Ouça, JWW! Aqui estou eu, Matt Riddle, não apenas como um lutador, mas como um orgulhoso membro da Salvation. Olho em volta e vejo sombras pairando sobre nós, mas não estamos aqui para sermos consumidos pela escuridão. Estamos aqui para trazer luz, justiça e salvação a todos vocês.

    Houve momentos sombrios, derrotas que afetaram profundamente, mas não são as quedas que contam, é como você se levanta. Eu, Neo Cyclone e Sabin Leon estamos aqui para nos levantarmos novamente para desafiar o status quo e levar JWW a um novo amanhecer.

    Nós, como membros da Salvation, estamos fazendo história. Somos mais que uma equipe, mais que uma facção. Somos a personificação da mudança que JWW deseja. E todos vocês fazem parte disso. Não estamos conseguindo até agora, mas cada derrota é uma lição, cada obstáculo é uma oportunidade de fortalecimento.

    Neo Cyclone e Sabin Leon não são apenas meus companheiros de equipe; São irmãos de armas, prontos para lutar lado a lado, por mais difícil que seja o desafio. Juntos formamos uma tríade imparável, uma força que não pode ser quebrada. E é este poder que levaremos a todos os cantos desta arena e a todos os corações que anseiam por justiça.

    Não se trata apenas de ganhar ou perder. Trata-se de inspirar, de elevar uns aos outros, de mostrar que, por mais escura que seja a noite, sempre haverá um amanhecer. A salvação está aí para todos, não só para os vencedores, mas também para aqueles que ousam sonhar com um mundo melhor.

    JWW, a salvação está chegando, não como uma promessa vazia, mas como uma realidade imediata. Junte-se a nós, junte-se à nossa causa e testemunhe a transformação acontecendo diante de seus olhos. JWW será redimido e a salvação prevalecerá!

    Esse é o nosso chamado. Esse é o nosso propósito.
    A salvação está aqui e juntos moldaremos o destino desta arena para sempre!

    ALL HAIL SALVATION

    ResponderExcluir
  6. I Have A Lot Things I Want to Get Off My Chest...

    Não tem sido uma jornada fácil por aqui, não é? Eu sinto que devo bastante. Desde que pisei aqui, eu encarei frente a frente a Máfia. Eu expus para o mundo inteiro, como Jig, Gabriel Brooks e Blaze, tem efetuado um plano para destruir tudo o que cruzar em seu caminho. Eu falhei em tudo... Eu disse... Não tem sido fácil, e cada semana que passa, me sinto mais humilhado. Eles atacam como querem, me pisam, e mesmo dando tudo de mim... Senhoras e senhores... A Máfia triunfa. Eles vencem e não gastam nenhuma gota de suor. Eu tive muito para refletir e quando eu penso em como tudo tem sido, sinto como se tudo estivesse dizendo que está jornada não será tão longa. Eu tenho um tempo bem curto e sendo sincero, este tempo talvez seja tudo o que eu preciso. A Máfia conseguiu interferir em todos os momentos em que eram especiais para mim, eles conseguiram com grande facilidade.Eles provaram a ameaça que são. A verdade é que, talvez eu não tenha sido forte o suficiente e eu não imagino um final feliz por aqui. Não mais..

    Como eu disse, senhoras e senhores. Meu tempo é curto. Mas eu sinto aqui dentro de mim que devo aproveitar todo esse tempo para tentar destrui-los. Para enfrenta-los. Para até que então, chegue o momento e que o “Showtime" acabe, que então chegue, à última vez que um Scorpion Death Drop ressoar e pela última vez, minha musica tocar... Será então talvez meu último embate contra Máfia. Pode ser que seja, Gabriel Brooks, Blaze, Tommy Cornell e Nick Wayne. Por pelo menos mais uma vez, todos estes caras vão ser todos finalizados.

    Porém, se não houver como, se mesmo com tudo, com muita dor, suor e lágrimas... Se ainda assim eu não for capaz... Se tudo não for o suficiente... Bem... Eu nunca menti a vocês e eu não faria isto agora, mas tenham certeza de que eu fiz a JWW a minha casa! E mesmo nos tropeços, perdas de chance de titulo por duas vezes da mesma maneira, desvantagem, traições e todas essas derrotas, a jornada aqui na JWW foi incrível! The Only thing for sure about Nnoitra it's NOTHING for sure, mas tenha certeza que The Nnoitra fará de tudo até o fim. Então aproveitem bastante, juntem-se a mim nesta última colisão com a Máfia! E veremos então se o Icon, The Nnoitra, tem ainda o que é preciso. Se The Nnoitra é mesmo o homem que veio do medo de todos os homens. Agora é a hora do vale tudo!
    It's Showtime, folks! Wooooooo!

    The Nnoitra. The icon.

    ResponderExcluir
  7. [O estacionamento mais requisitado de todo planeta tomava conta da transmissão, o estacionamento do Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque. Chamando atenção de todos os funcionários presentes ali, chegava um automóvel que deixava todos presentes de boca aberta, um Chevrolet Monte Carlo na cor verde e completamente tunado. A câmera se aproximava do vidro em insulfilm que rapidamente abaixava o vidro. Era Prince Nana com um sorriso de canto a canto estampado em sua face.]

    PRINCE NANA: Autoridades, podem ficar bem tranquilas! Hoje não somos nós portando nenhum tipo de entorpecente ilícito, vocês deviam é revistar o carro do adversário mais azarado de Nova Iorque hoje, o nóia do Jeff Hardy! Por que ele é tão azarado? Bem, além de ter um irmão corno e ter uma derrota vexatória no Winterhold para novatos que eu nem me lembro o nome, hoje o "The Charismatic Enigma" vai ser a primeira vítima da maior estrela em ascensão de toda a JWW! Eric Bischoff e eu somos colegas de longuíssima data, e ele me contatou dizendo que precisava de sangue novo para mudar as estruturas desse lugar, e eu sou um ótimo homem de negócios, e logo fiz o pedido de Eric uma ordem. Senhores e gostosas, deem boas vindas o novo dono da casa…

    [Prince Nana desceria do automóvel, e enquanto ele iria abrir a porta do passageiro, a câmera focava na placa daquele belo Monte Carlo e de maneira customizada estava escrito: “SW3RVE”.“The New Flavor” sairia do carro, vestindo luxuosas roupas de marca e um óculos escuro caríssimo, e iria caminhando até a câmera. Prince Nana ficaria atrás de SW3RVE com um sorriso maquiavélico na cara, que não tirava de jeito nenhum.]

    WHO’S HOUSE? Demorou, mas veio. Precisou de 16 edições de THIS IS WARZONE para um homem de verdade pisar na JWW. É tão exaustivo sempre assistir as mesmas palhaçadas, as mesmas maluquices todos os domingos. São campeões invictos abandonando seu título, homens dourados de pau pra fora, homens de fora do país precisam vir aqui para trazer uma luta de verdade e o pior de tudo: falsos ídolos.

    E por que eu vim pra cá e não para outra empresa mais consolidada? É simples, só aqui tem um roster tão nojento. Em nenhum outro ringue tem tanta sujeira quanto a casinha de Jig Flair. Eu vim acompanhado, estou acompanhado de um homem de negócios sérios e juntos vamos trazer verdadeira dignidade para um lugar como esse. Vou fazer algo que o RH já deveria ter feito a muito tempo, calar a boca de um cara que subiu no ringue uma ou duas vezes e apenas se provou ser um medíocre como todos os outros que chegam dizendo que vão ser o “futuro”. Jeffrey, será tão prazeroso chutar a sua cara e depois de meu triunfo, ver você implorando algum trocado para mim porque provavelmente você vai estar se humilhando por mais uma droguinha, você só está na JWW pra sugar dinheiro e eu sei muito bem disso. Quem não gosta de pegar dinheiro do Jig Flair?

    Mas, infelizmente terei que te mandar para algum muquifo de empresa para pedir pedra de crack por lá mesmo; pois por aqui agora quem manda é um verdadeiro chefe, que não tolera vagabundos. Hoje vai ser você, amanhã pode ser Allen Jones ou até mesmo Elijah Burke, não importa a streak e nem quem é o seu sugar daddy, agora você gostando ou não, você está na casa de alguém. Vocês todos estão na SW3RVE´S HOUSE. Aproveitem enquanto não são chutados para a rua.

    THE NEW FLAVOR.
    WHO’S HOUSE?!
    SW3RVE.

    ResponderExcluir
  8. E o novo? O novo sempre vem...
    Não acho que ainda existam pessoas surpresas com tudo o que aconteceu nas últimas semanas, não acho que esses nerds idiotas do público esperava outra coisa depois de ver toda a injustiça que aconteceu.

    Jig Flair criou a Gold Mafia na JWW para um único motivo: Se manter no topo. E sempre foi assim com esse velho nojento e imundo, ele sempre quis estar no topo do topo, a frente de todos e visto como uma lenda. Na verdade ele é apenas um velho quebrado e frágil, se uniu a Brooks para conquistar o título de duplas e agora chupa as bolas de Allen Jones pois ele é o campeão mundial.

    Nós temos fracassado nas últimas semana sob o comando de Jig e isso se dá a um motivo, a sua fixação nojenta e asquerosa com Allen, o seu ''púpilo'', o garoto de ouro que junto de Flair também é um imenso fracassado.
    Allen Jones tem tido tudo do bom e do melhor, oportunidades dadas sem merecimento e isso tudo fez com que Gabriel Brooks e eu ficássemos perdidos nesse meio, jogados para o lado enquanto Jig Flair faz de Allen Jones o seu filho, isso cansa, isso é exaustivo e algo precisava ser feito, Brooks tomou a atitude certa e sinceramente se eu fosse ele, teria arrebentado muito mais a cara desses idiotas.
    Nesse domingo nós vamos mostrar que a Gold Mafia está mais viva do que nunca e que a limpeza precisava ser feita para que pudéssemos voltar ao topo novamente, Allen Jones se encontra numa encruzilhada, todos estão querendo a sua cabeça e pode ter certeza que ele não irá durar muito nesse ritmo. NÓS VAMOS ACABAR COM ESSE MERDA E SEJA LÁ QUEM FOR O DESGRAÇADO QUE ACEITOU SER DUPLA DELE. ESSE VELHO FUDIDO DO JIG FLAIR VAI ASSISTIR TUDO NO RINGSIDE, VAI VER A SUA CRIAÇÃO, A SUA EMPRESA E O SEU MENINO DE OURO INDO PARA O LIXO.

    As injustiças na JWW acabaram, a Gold Mafia está sob nova direção e com um foco totalmente diferente de antes, nós somos o novo, e o novo, ele sempre vem.

    Genetic Freak
    2x Hall of Famer
    Blaze

    ResponderExcluir
  9. O inimigo do meu inimigo é meu amigo

    [ 17/12/2023 – Hammerstein Ballroom – NY – O cinegrafista começa as filmagens no locker room que AJ estava trocando de roupa, é mostrado o mesmo segurando e olhando sua jaqueta de couro com os logos dourados da Gold Mafia. AJ está ao lado de um latão de lixo que parece estar com algo facilmente inflamável. Então o cinegrafista questiona.]

    CINEGRAFISTA: Allen Jones... Desculpe interromper seu momento de reflexão aqui no vestiário... Mas a pergunta que não quer calar. Porque você manteve seu silencio esse tempo todo sobre o que está acontecendo, sobre a traição da máfia e suas acusações... Quais são seus próximos passos ? E qual sua confiança em Jig Flair, foi uma semana agitada para você...

    Allen Jones: Está vendo isso que está em minhas mãos... É algo que não vale mais nada... O ouro virou algo dos tolos, algo que não tem mais valor... A ingratidão dos meus colegas custou isso. A partir de hoje irei voltar com minhas attires clássicas no tom de azul e preto... O dourado que representava a Gold Mafia não vai mais existir, o único destino dele será isso...

    [ AJ acende o latão de lixo com um isqueiro e joga a jaqueta da Gold máfia no fogo]

    Allen Jones: Desde o dia que eu voltei para essa empresa todos os olhos se voltaram para mim, Jig Flair sabia com quem estava trabalhando. Eu fiz a JWW ser a casa que Allen Jones construiu. Muitos estão falando que o Sr Flair está me ajudando e que ele se esqueceu dos outros integrantes da máfia, mas isso não é a verdade. Eu fiz por merecer, eu acabei com todos os alvos, tanto do seu passado quanto do seu presente, eu acabei com matthew kun, Chris Benoit... Enquanto esses malditos da máfia não conseguiam nem se quer fazer o seu dever de casa... Mas não, o culpado sou eu. O cara que estava elevando cada dia o nome disso aqui, com todo respeito ao maior da história mas a empresa estava quase trocando de nome para “AJWW”.

    Muitos acharam que realmente Jig Flair só estava me usando e que enquanto Gabriel Brooks me atacava ele mantinha o silencio e até mesmo não quis ver o que aconteceu... Mas a realidade é que ele estava decepcionado, ele jamais iria compactuar com essas atitudes, Jig Flair disse um dia que não existiria mais nenhum ser digno para substituir ele, e vocês acham que ele iria desperdiçar o seu Nature Boy Jr.

    A cada dia que passa eu consigo sentir a inveja da minha história de glorias, esse maldito desse Eric Bischoff a cada dia tenta me perseguir na empresa, tentando criar outro título mundial já que a concorrência não para o JWW World Heavyweight Champion não existe mais. Está até tentando criar regras para tentar tirar o meu título, mas sabe... Eu não ligo, eu irei acabar com você Gabriel Brooks no PPV juntamente com o homem que você não foi capaz de tirar o título. Olhe para você, se diz o melhor do mundo, está aqui desde o começo e até agora não mostrou isso... Você acha que ira se carregar juntamente a Blaze no título de Lenda desse esporte ? Não esqueça que se for para se sustentar nisso, esse show serão cinco lendas no ringue se enfrentando... Ah claro, já iria me esquecendo... Eu e Jig Flair chamamos um inimigo em comum para essa luta (risos)... Os dias de gloria da Gold máfia acabaram e eu vou provar isso.


    [ AJ faz um sinal de Too Sweet para câmera e sai do vestiário rindo com o JWW World Heavyweight Champion em sua cintura]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  10. You can call me Padre.

    * Tommy e Nick estão sentados no sofá da enorme e luxuosa mansão dos Cornell, Nick após seu batismo passou a morar com a família, apesar de ter crescido com pais presentes e amorosos, ele decidiu se mudar para a residência de seu verdadeiro pai... Ambos estão assistindo combates de Pentagon Jr no México e analisando as suas performances... Tommy desfruta de um delicioso charuto cubano e uma bela taça de champanhe, Nick pergunta se pode beber com seu pai, entretanto Tommy diz que ele ainda é muito novo para isso. *

    Meu precioso filho Nick, você ainda é muito jovem para beber álcool... Entretanto você não é muito novo para conquistar o NWA Worlds Heavyweight Championship, sua performance semana passada foi soberba, maravilhosa, estou morrendo de orgulho garoto, você contribuiu com a minha vitória frente a Nnoitra e ainda entregou de forma precisa a mensagem ao velho cowboy Stan Hansen, meu menino de ouro, sem uma luta sequer você já fez mais que a metade dos lutadores dessa empresa, exatamente como eu te ensinei, o seu talento é imensurável... Seu próximo passo é se impor perante a Hansen, vocês terão um encontro marcado no próximo Warzone, entretanto não se preocupe, eu tenho certeza que você ficará bem e é claro, eu estarei observando, a Gold Mafia estará atenta.

    Inclusive falando sobre o maior grupo de todo o pro-wrestling, eu ouvi alguns burburinhos, umas conversas sem fundamento, algumas teorias, os lutadores de baixo escalão estão com tanto tempo livre que conseguem fofocar e espalhar mentiras por aí, sem contar aquele filho da puta do JR, nunca vi tanta desinformação, quando que ele se aposentar mesmo? Enfim, ouçam do vosso Pai aqui a verdade, eu jamais menti, então obviamente seria incapaz de enganá-los... A Mafia está absolutamente bem, estamos mais unidos do que nunca, vocês presenciaram a bela assistência de Blaze não é mesmo? Tudo corre de forma perfeita, porém dentro do ideal ocorrem mudanças e está tudo bem, elas foram para o melhor, para nosso sucesso, Allen Jones é um campeão estagnado, se Jig Flair decidiu ficar do lado dele, é um sinal que o velho está ultrapassado, mas isso não nos prejudica, temos experiência suficiente, temos talento suficiente e a nossa aliança está intacta, estamos mais fortes do que nunca e eu mostrarei ao mundo com as minhas ações, ao me tornar o primeiro JWW Champion.

    Pentagon, seremos eu e você no Warzone, se você pensa que ninguém o conhece, hahaha, você está enganado, posso não ter te reconhecido de imediato, mas eu sabia de sua existência, logo que ouvi o seu nome proferido por Eric, eu sabia que me soava familiar, meus contatos do sul me confirmaram, era você mesmo, trabalhei algumas datas no México anos atrás, como todos sabem eu sou uma lenda desse negócio, eu rodei o mundo inteiro. Em um desses shows você estava lá, lembro como todos falavam com animação sobre seu nome, a nova jóia do wrestling mexicano... Eu enxerguei potencial, porém muito, muito bruto, um diamante que precisava ser lapidado... Agora quem diria, vamos compartilhar o mesmo ringue, seria esse o destino?

    Eu assisti suas lutas recentes, eu analisei alguns relatórios dos meus contatos, você está muito distante de ser o maior luchador da história, você é bom, porém precisa de um guia, não deixe a vitória em cima de Austin Theory te iludir, ele é medíocre, agora você vai enfrentar o melhor que essa empresa tem a oferecer, seu caminho será lotado de adversidades, pelo que eu analisei quando você se depara com obstáculos complexos, você se perde, todo esse ódio acumulado, essa raiva, é falta de direção, você precisa de um mentor... De um Pai, ou melhor, un Padre. Eu não sei se você teve uma figura paterna presente, sinceramente se você teve, eu torço para que ele esteja morto, pois obviamente ele falhou contigo, mas não se preocupe mi hijo, eu te levarei a outro patamar, assim como eu fiz com Nick... Após a minha vitória, você perceberá que estamos em níveis diferentes, caberá a ti, ficar estagnado, ou ascender a minha altura.

    Gold Mafia
    Tommy Cornell

    ResponderExcluir
  11. [TEN]

    Surpresos? Aposto que nem tanto. Eu abdiquei do que eu tinha em mãos para ir atrás de um sonho, muitos não entenderam, muitos questionaram e poucos fariam o mesmo. É exatamente esse tipo de atitude que separa os homens dos garotos, os fortes dos fracos e os acima da média dos medíocres. Mesmo sem título em mãos, estou aqui para defender algo, a minha streak, a invencibilidade que todos gostariam de ter, mas nenhum conseguiu e é por esse motivo que homens como Jig Lethal tentam desvalorizar o que eu tenho e aquilo que conquistei, pois eles são bons em falar, não em fazer. Me digam, daqui a 10 anos quem lembrará de Jig Lethal? Ele pode levar o nome de uma lenda, mas não é minimamente marcante para a história dessa industria. No mínimo você será citado por algum fã assíduo e nostálgico que lembrará de alguma fala infame sua, mas quando se trata de talento, sucesso e ascensão por aqui, você fica devendo e muito! O fato é que essa disputa se mostra um tanto quanto desleal, não acredita? Vamos aos números brutos, aos fatos! Você está enfrentando um homem que derrubou lendas, conquistou e transformou não apenas o JWW United States Title mas também transformou toda essa empresa, você não está frente-a-frente com qualquer lutador, mas sim com “Main Event” Elijah Burke! E quando aquele maldito gongo soar você vai ter desejado que estivesse lutando contra Brooks Wyatt, isso mesmo, você preferiria enfrentar aquele monstro, pois ao menos sabe que ele deve ter algum ponto fraco, mas Elijah não tem! Eu sou um monstro que não precisa usar máscara para amedrontar, eu sou um monstro que não precisa de um mistica por trás para me tornar uma ameaça real… Eu sou o monstro mais perigoso do mundo… Eu sou o mais competente naquilo que eu faço e o homem a ser batido! E eu não desejo o seu medo, Lethal, muito menos o seu respeito, pois percebe-se que suas opiniões são fracas e falhas, eu quero apenas que você faça o seu maldito papel pelo qual foi designado: Entrar naquele maldito ringue e se transformar na minha décima vitória.

    [LETHAL]

    Dez é o número perfeito, mas não posso me apegar a perfeição, não faz parte do que sou, então prefiro apenas dizer que sou competente, e isso no meio dos incompetentes se transforma em ouro. Dentre nós dois, quem é o homem mais letal? Pois, eu me lembro de você pelos corredores da empresa, correndo de Brooks Wyatt como uma criança, corre de um homem fantasiado com uma máscara de monstro, isso me diz muito sobre você, sobre aquilo que você diz e sobre como age. Eu não estou enfrentando um homem letal ou algo do tipo, eu estou enfrentando um covarde, e tudo bem com isso, mas o que me incomoda é você entrar naquele ringue achando que tem chances de me vencer, isso, sim, é um insulto.

    Durante todo esse tempo de empresa eu me mostrei letal, invencível, o homem a ser batido. Eu construí tudo isso com muita garra e esforço enquanto homens como você simplesmente desejam chegar aqui e já obter a melhor posição possível, mas convenhamos, você não tem nada daquilo que é necessário para ter sucesso por aqui. Foram três semanas até finalmente conseguir debutar e o seu adversário será justamente o próximo JWW World Heavyweight Champion, há um motivo pelo qual você não valoriza a posição na qual eu estou hoje… É por que você nunca teve a sensação de estar no topo! Eu estou cara-a-cara com um contador de histórias, eu sou Tupac Shakur, ele é Biggie Smalls. Eu falo a verdade, ele conta histórias, mas sinceramente eu não quero ficar nessa competição de quem tem as bolas maiores, pois no fim das contas daqui a 1 mês ninguém ao menos se lembrará de Jig Lethal.

    Você pode ter mulheres, uma vida luxuosa e um ego gigante, mas há algo que você jamais terá… O Fator-X que separa os homens dos meninos nessa empresa! Você não é diamante, você é como Cristal, totalmente frágil e quebrável e eu irei mostrar isso para todos hoje! Esse é o meu jogo, esse é o meu show, e você não pertence a ele!

    The Problem
    The Truth
    Elijah Burke

    ResponderExcluir
  12. Uma transmissão se inicia no Instagram oficial de Finn Balor diretamente Hammerstein Ballroom em Nova York, onde a câmera começa mostrando Finn no centro do ringue em seguida se voltando para os assentos vazios por um momento, ate que Finn volta a câmera para si mesmo enquanto se apoia nas cordas começando seu discurso com uma expressão seria no rosto.

    Estão vendo? conseguem ver cada um desses assentos? esse e o lugar onde cada Súdito pode assistir ao ciclone sendo superado pelo reino do qual estou construindo. Cada um dentro dessa mesma arena pode ver o momento em que o homem que todos acreditavam ser o "algoz" da Bullet Club ter sua primeira derrota sob as minhas mãos! E mais uma vez eu provei a cada descrente, que eu sou o demônio que ira ascender ao topo dessa empresa, eu serei o homem que ira revolucionar essa indústria ao erguer o JWW Championship aos quatros cantos do mundo, provando com meus atos o motivo deu ser o demônio que se tornará o rei desse inferno!

    E mais uma vez, para que esse reino possa ser construído pelas minhas mãos eu tenho um obstáculo a altura do desafio. Um homem, um dos pouquíssimos dentro da JWW que tem um mínimo da minha admiração. Souza! Um demônio de um grau tão alto que faria qualquer um tremer ao pensar em um estilo de combate, Death Match! Um verdadeiro soberano nesse assunto!

    Mas não e isso que faz Souza ter minha admiração, não uma estipulação de combate. Nem todo seu histórico como campeão ou lenda em qualquer outro lugar antes de chegar aqui. Para falar a verdade eu nem sei onde ele esteve ou marcou seu nome antes de chegar aqui na JWW, e sendo sincero, para mim isso pouco importa. Oque faz ele ser um homem... Não, um demônio! do qual merece meu reconhecimento são suas atitudes. Pós igualmente a mim, Souza vive isso aqui com cada pedaço do seu ser, sempre forçando o limite, derramando seu sangue, se levantando por mais brutal que seja sua luta. Dedicando cada pedaço do seu ser ao Pro-Wrestling, sem se curvar para ninguém, escalando ate o topo desse inferno com os próprios punhos, deixando uma trilha de corpos pelo caminho!

    Um caminho que eu conheço muito bem. Um caminho bem similar ao que eu estou trilhando, caminhos que fazem tanto ele quanto a mim dedicarem cada segundo de nossas vidas a esse ringue sob os meus pés!. Mas com uma grande diferença, uma diferença que leva o meu caminho nesse combate para a vitória! Uma diferença que me levará não só ao triunfo aqui como também a me tornar o primeiro JWW Champion e o primeiro Double Champion da JWW! A diferença chamada DEVER!

    Sabem quando Souza luta em suas Death Matches? se levantando ensanguentado após ser atacado por todo tipo de coisa, sendo esmagado e cortado e ainda assim voltando com uma ferocidade inumana para vencer? Esse e o dever que ele atribuiu a si mesmo nesses combates, um sentimento inexplicável que o faz por sua vida para conquistar a vitória quando as regras que o limitam desaparecem. Um sentimento que eu descobri em mim mesmo aqui na JWW, logo após acordar no The Judgement após perder para Hero. O momento em que eu olhei para mim mesmo e me atribui o dever de nunca mais ouvir o som da contagem chegando a três com minhas constas na lona! O sentimento que me faz levantar igual Souza e continuar lutando ate a morte! Com uma diferença que me torna superior a ele, a diferença de conseguir usar meu dever mesmo quando as regras tentarem me limitar! O dever que faz com que eu ponha minha vida a cada luta por menor que seja, sem me importar com feridas ou consequências! O dever que fara de mim, vencedor desse combate! Me deixando a um passo de distancia de me gravar meu nome na historia da JWW me tornando Finn Balor o Rei Demônio, que governará esse inferno!

    Finn Balor mais uma vez vira a câmera mostrando toda a Hammerstein Ballroom e encerrando ao voltar a transmissão para si onde ele faz um sinal de arma com os dedos e atira na câmera encerrando a transmissão.

    THE TAG TEAM CHAMPION
    THE PRINCE OF DEMONS
    FINN BALOR

    ResponderExcluir
  13. Desde o início da minha carreira venho lindando com demônios. Desde o meu primeiro campeonato mundial, muitos tentaram evitar o inevitável. Souza ganhou o primeiro campeonato mundial, e questionaram sobre se eu seria capaz de ganhar o segundo. Depois de conquistar o segundo foi o suficiente para mostrar que eu cravaria meu nome na história do Pro-Wrestling como O MAIOR DE TODOS algum dia. Depois do segundo, ganhar campeonatos mundiais era como acordar de manhã e tomar um café com a sua família. É natural, entende? Desde então demônios tentaram e tentaram, todos eles fracassaram. De tanto frequentar o inferno, eu me acostumei com todo o caos. Já venci inúmeras batalhas, venci lutas que muitos duvidaram. A minha cintura é como a porra de um imã que vive atraindo campeonatos mundiais, entra ano e sai ano. Muhammad Ali nasceu para ser o mais pugilista de todos os tempos. Tom Brady nasceu para jogar futebol americano, e, porra! Eu nasci para estar dentro daquele ringue chutando traseiros e vencendo campeonatos!

    Eu vivo isso desde que eu me conheço por gente. Eu nasci respirando Pro-Wrestling! Talvez seja por isso que tantos demônios tentam me calar ao longo dos anos! Mesmo após algumas aposentadorias, eu entro naquele ringue como se nunca tivesse parado! E foi dando a minha vida dentro do ringue que o mundo do PW me chamou de Deathmatch King, e não porque ainda não nasceu homem o suficiente para me vencer numa luta até a morte, é porque até a porra da própria morte não vai me parar de me fazer viver pelo que eu nasci para fazer!

    Demônios, infernos, morte... todos os obstáculos superados. Então por que o Demon King acha que é páreo para o homem que fez o inferno congelar diversas vezes?

    Você se denomina Sobrenatural, mas são os cânticos ao nome do Rated-R Superstar que tremem as pernas dos demônios, pior que uma ave-maria! Talvez o seu título de duplas faz você acreditar nas próprias palavras, mas eu vejo você como um homem perdido! Você pede por caos? Então senta na cadeirinha e prepara-se para a noite mais caótica da sua carreira! Você quer falar sobre o inferno? Que tal irmos lá? Eu não me importo, já me cansei disso! Prefiro o paraíso, e o JWW Championship talvez me traga a paz que eu tanto almejo na JWW! Mas quem eu quero enganar, não é mesmo? Eu já ganhei essa porra 8 vezes para saber que a sua vida só piora após você conquistar o título mais importante do mundo. E mesmo sabendo disso, eu sei que foi o momento que eu mais me diverti na vida!

    Nada mais satisfatório do que ver homens se matando em busca de algo além de seu alcance. Estamos em um dezembro para desmembrar, e eu vou me divertir desmembrando cada parte do seu corpo em busca de amarrar pela nona vez um campeonato na minha cintura, Finn!

    É fácil propagar caos no mid card ou no meio de uma divisão de duplas de dar nojo! Estamos falando do JWW Championship! Estamos falando de algo que você nunca chegou perto na vida! Títulos como esse são pesados demais para ombros de seres insignificantes como vocês.

    Finn Balor nada mais é do que o penúltimo demônio que separa o JWW Championship da minha cintura. E antes de falar sobre caos e sobre o ser Sobrenatural que você é, me responda: você já suplicou a sua vida para o Deathmatch King? Você já pediu a permissão para viver para o homem que nunca morre?

    Após tantas lutas infernais que tive na minha carreira, ainda não sei diferenciar o que é uma Deathmatch ou uma luta válida por um título mundial. A atmosfera é a mesma. Eu estou pronto para matar, Finn. Mas e você? Está pronto para morrer? Então traga o demônio... para conhecer a morte em pessoa!

    Deathmatch King
    Rated-R Superstar
    Souza

    ResponderExcluir
  14. [Val Venis está em sua mansão cheia de mulheres peladas. Ele está atualmente em sua banheira, mas já vai se retirando completamente nu e com uma ereção gigantesca. Ele se seca um pouco e coloca sua toalha de banho em sua cintura e vai andando pela casa. Hoje com ele temos apenas uma câmera mulher filmando.]

    Hello Ladies!!!!


    Semana passada acabou ocorrendo um imprevisto, eu acabei perdendo para Souza, e isso infelizmente me deixou broxa por três dias, mas se acalmem eu já recuperei a minha ereção maravilhosa e já voltei a comer várias mulheres. Mas derrotas não irão mais me abalar, meu pinto é muito crescido para ficar chorando por derrotas. Eu irei simplesmente usar elas como combustível para eu chegar no ringue nas outras semanas com aquela tora gigante no calção e acabar com meus oponentes da mesma maneira que eu acabo com qualquer mulher que eu vejo nua em minha frente.

    Mas chega de falar do passado, vamos falar do presente, me acompanhe aqui câmera, e te falar uma coisa bebê, você é uma delicinha, o que me diz de subirmos e você ficar nua para mim enquanto fazemos essa entrevista? .... [A câmera responde baixinho que não pode, pois está trabalhando.] .... Ahhhh bebê, não tem problema, depois dessa entrevista a gente sobe ali e você irá conhecer o Big Valbowksi dentro de você.

    Já falamos de passado, de presente, e agora vamos falar de futuro por favor. Eu vi que o Eric colocou os homens mais gostoso desse planeta para enfrentarem Daniel Diamon e Austin Theory. O Daniel eu até entendo, ele é bem bonito, e tenho certeza que o Goldie iria fazer estrago naquele cu branco, mas para mim eles não fazem diferença, são apenas mais dois na frente dos Horny Guys, e homem na minha frente serve apenas para pegar a amiga feia no rolê, e esses dois babacas não irão fazer isso com certeza, então eu terei que colocar eles no meu Spinebuster e deixar o que sobrar pro Goldie se aproveitar do corpo deles.

    Mas falando uma verdade, eu até que gostei desse Daniel, ele vem de Hollywood, já deve ter comido várias famosas gostosas, e isso é um grande atrativo para um homem, talvez após nossa luta eu vá conversar um pouquinho com ele a sós, porque se eu levar o Goldie junto, ele vai querer dar o cu para ele.

    Então Daniel e Theory se preparem para sentirem o que mais de gostoso existe nessa empresa, os Horny Guys estão aqui, e iremos mostrar o que é ereção de verdade!!

    Horny Guys
    Val Venis

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu não irei falar de dinheiro, nem de riquezas ou muito menos de mulheres, pois o assunto é sério e eu quero o coração desses babacas!

    No dia que esses malditos me falaram o que iria acontecer na Gold Mafia, eu não pude acreditar, eu estava negando que aquilo realmente iria acontecer ... mas aconteceu ... e agora isso não ficará assim.

    De primeiro momento eu não sabia o que fazer, e também não tinha o que fazer, eles eram quatro e nós apenas dois, mas essa vingança virá e vocês da Gold Mafia irão ser extintos. Nesse show eu tenho um nome excelente para acabar com vocês, e quando menos esperarem vocês serão extintos. Da mesma maneira que eu criei isso eu posso muito bem acabar com tudo!

    Dia 05/07 a Gold Mafia nasceu ... dia 17/12 a Gold Mafia irá morrer!

    The Nature Boy
    2x Hall of Famer
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  16. Sexo selvagem com os bonitinhos de Hollywood.

    Domenec Torrent: Damas y Caballeros, com enorme prazer, prazer da alma, prazer da próstata, que eu vos apresento, o maior ícone da história do entretenimento, o corpo mais desejado da lucha libre, as nádegas mais invejadas num raio de 30 mil quilômetros... O beijo mais doce que batida de mamão... Vem aí, ELE, Mais rápido que máquina de costura na hora do sexo, mais intenso que prova de vestibular da USP, mais carente que idoso sem familiares, mais tesudo do que 10 Andressa Urach... O Alecrim Douradooooooooooo... GOOOOOOOOOOLLLLLDUUUUUSSSST.

    * O coro dos idosos começa, Goldust já consegue sentir a energia se perpetuar por seu corpo, os idosos tocam e cantam "Falling Away From Me" da banda Korn, Goldust está com seu perucão, ele começa a bater cabelo loucamente ao som das guitarras pesadas e o vocal hipnotizante, todos da produção estão dançando sem parar, Goldust une o melhor do Metal Pelado ao Pop, fazendo a coreografia de Toxic enquanto o Rock dispara... O ápice do entretenimento.

    Após essa abertura memorável, os aplausos da plateia sobem, todos as centenas de fãs de Goldust estão eufóricos, Goldinho Gostoso se emociona com tanto amor e após alguns minutos se banhando na sua glória, ele pede para que os aplausos cessem... O novo touro dourado está utilizando a vestimenta de Ryan Gosling no filme "Drive" junto a sua peruca característica. *


    Me perdoem pela emoção é que vocês são tão lindos... * Goldust com a voz embargada, cede as lágrimas e a plateia grita seu nome, Goldust... Goldust...Goldust. * Obrigado amores, vamos começar a alegria agoraaa, vamos começar com o bacanal, a roçação de virilhaa, que é isso que a gente gosta não é mesmo? Mas antes devo compartilhar com vocês uma frustração que eu tenho... Sinto que todos esses garotos da JWW estão se aproveitando e abusando de mim, eu me entrego de braços abertos a eles, nos divertimos a beça e no fim eu sempre saio como derrotado? Eu e meu princeso Valzinho Piroca de linguiça de feijão queimado, deveríamos estar com o ouro nesse momento, Goldie with the Gold... Eu tinha tantos planos para isso, porém os garotos da Bullet Club esfregaram suas pistolas na minha cara, atiraram fundo no meu ventre e eu fiquei aqui de xereca... Sem nenhuma recompensa, está no hora de virar o jogo, eu como um Não Binárie Empoderado, não vou tolerar que roubem a minha pureza e fujam mais uma vez, não serei largada grávida novamente, malditos... Está na hora de Goldie e Val se colocarem como ativos na relação.

    Daniel e Austin, dois meninos com o rostinho bonito, eu sei que o Danizinho é um ex Hollywood certo? Mas o Austin poderia tranquilamente ter atuado em Duro de Matar 2, pois isso aí na sua cueca é um microfone ou apenas alegria por me ver? Hihihihi, Você tem um rosto e corpo de cinema assim como seu parceiro, vejo que vocês combinam bastante, imagino o que os dois fazem nos vestiários quando estão sozinhos, hummmm... Quero participar dessas interações, melhor, tenho uma proposta para vocês garotos, um filme, vamos criar o ápice da sétima arte, um roteiro repleto de amor, intriga, conflito, uma disputa para ver quem terá o amor e o corpinho do Goldinho Whatsapp 4002 8922. A primeira gravação será no Warzone, Eu e Val, Austin e Daniel, vamos ser profissionais, porém vamos nos divertir aos montes, nesse primeiro ato infelizmente nenhum de vocês conquista o meu coração, o único que vai me possuir é o Valzinho mesmo, ele vai me levar pra casa e eu farei questão de levar a vitória junto conosco, não que a gente não possa se divertir meninos é só que... O jogo virou, Goldie quer os homens, mas ele também quer a glória.

    Horny Guys
    Goldust
    .

    ResponderExcluir
  17. A todos que não me conhecem meu nome é Santino Marella, e eu sou o melhor competidor dessa empresa. Eu vim da Itália por um motivo, e esse motivo é conquistar o mundo e eu irei começar aqui pela JWW. Ricky Strker, você não terá nenhuma chance contra Santino Marella, pois logo logo eu serei campeão do planeta terra!!

    Eu fiquei sabendo da Sunday Night Action, e achei muito boa essa iniciativa, e espero estar por lá.

    The Milan Miracle
    Santino Marella

    ResponderExcluir
  18. ╔═════✾°☠️°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    •••《 RANDY ORTON》•••

    ━━━━━ • 🐍 • LEGEND KILLER • 🐍 • ━━━━━


    ❰ 🎙️ ❱ _É bom estar aqui na JWW, uma das principais empresas de wrestling do mundo. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de lutar em diversas organizações de renome internacional, deixando meu impacto por onde passei. Agora, finalmente, chegou o momento de conquistar o coração dos fãs dessa incrível empresa. Desde os primeiros dias em que entrei no mundo do wrestling, sabia que estava destinado a trilhar um caminho único. Não sou apenas um lutador, sou uma lenda... Cada golpe, cada movimento é uma expressão da minha paixão e comprometimento com esse esporte que amo. Percorri várias empresas ao redor do mundo, enfrentando diferentes desafios e absorvendo valiosas experiências.

    Cada etapa do meu percurso moldou-me e preparou-me para este momento. Agora, estou totalmente preparado para entrar no ringue da JWW e mostrar ao mundo do que sou capaz... não reconquistei esse título a toa, muito menos contando com o que os fracos chamam de sorte .

    Sei que a caminhada será árdua e nunca foi, afinal, aqui é o ápice do wrestling, onde lutam os melhores dos melhores. Aqui, a concorrência é feroz e implacável. Mas estou disposto a enfrentar todos os desafios que me forem apresentados. Nenhum obstáculo, crítica ou adversário será capaz de me deter. Eu sou um homem obstinado, e minha determinação é inquebrantável.

    Estou decidido a subir cada degrau dessa escada na JWW deixando minha marca e meu legado. Os fãs da podem esperar uma nova energia, uma nova intensidade, trazida por mim. Serei uma força a ser reconhecida, trazendo minha originalidade, ousadia e excelência para cada combate. Esta é a minha hora de brilhar nos maiores palcos da indústria... prepare-se, porque estou aqui para revolucionar o jogo. Estou aqui para mostrar ao mundo quem eu sou, o lutador que se destaca acima de todas os outros... Estou pronto para me manter entre os melhores por muito e muito tempo, e podem anotar que eu não vou entregar de mão beijada essa vitória, vão ter que me matar para tirar essa vitória das minhas mãos. Vocês verão um novo RANDY ORTON e fará com que vocês fugam da minha presença... QUE OS JOGOS COMECEM

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°☠️°✾═════╝


    Postando pro Rick Strker

    ResponderExcluir
  19. 👑GUNTHER👑

    Olá, parece que essa empresa finalmente trouxe alguém que pode elevar esse roster para um novo patamar. Estou falando, é claro, de mim mesmo, O THE RING GENERAL GUNTHER!

    Agarrem seus lugares, porque vocês estão prestes a testemunhar a chegada do maior talento que já pisou nesse ringue!. E é exatamente disso que a JWW estava precisando! Alguém que possa trazer mais intensidade, mais estilo de luta, mais... para essa empresa.

    E não adianta nenhum de vocês tentar se comparar comigo. A verdade é que estão todos abaixo do meu nível. No ringue, eu sou impecável. Meus movimentos são precisos, minha força e meus golpes são invejáveis, e minha técnica é insuperável.

    E vocês? Mal conseguem levantar seus oponentes do chão! Onde está a emoção? Onde está o talento? Provavelmente enterrado no esquecimento, onde pertence. Aqui, vocês terão que se acostumar com o fato de que o verdadeiro espetáculo acabou de chegar.

    Eu não estou aqui para fazer amigos, nem para agradar a torcida. Estou aqui para vencer, para dominar, e para provar a todos que a minha grandeza é incontestável. Ah, e não pensem que vocês têm alguma chance contra mim.

    Alguns dos nomes no roster da empresa me causam náuseas. Um bando de lutadores Patéticos, sem carisma, sem personalidade. Acham mesmo que têm a mínima chance contra mim? Acham que podem desafiar o General? Não, meus caros, vocês estão equivocados. Ninguém, repito, ninguém é páreo para mim. Então, preparem-se para presenciar a maior jornada de sucesso que essa empresa já viu. Eu estou aqui para deixar a sua marca na história dessa empresa. E aqueles que se atreverem a ficar no meu caminho sentirão a minha força e o poder dos meus golpes. Sejam bem-vindos ao meu show porque agora sim, a verdadeira era da excelência começou!

    Postando pro Gunther

    ResponderExcluir
  20. 日本の誇りがこの会社に上陸したばかりだが、アメリカは日本のドラゴンの完全な怒りに備える準備ができていない。

    レスリングについてあなたが知っていることは何も真実ではありません、そして私はすべての対戦相手を破壊するためにカンフーのスタイルをもたらします。

    日本の誇り
    Kun Fu Naki

    ResponderExcluir
  21. Do i have everybody atention now?

    Desde o primeiro dia em que apertei sua mão para iniciarmos o que seria a mais forte e dominante força dentro do mundo do profissional wrestling eu sabia Jig Flair, eu sabia que havia algo de errado com você, eu sabia que você não era mais aquele cara que lutou lado a lado comigo la atras na WXW, tanto no ringue quanto no backstage, eu sabia quando olhei nos seus olhos e vi uma ambição diferente, mas eu resolvi te dar uma chance, uma chance de provar que eu estava errado e que você era o mesmo. Nos formamos a Tag Team mais forte dentro da JWW e fomos campeões por bastante tempo mas eu nunca deixei de te observar, e sentir que algo nao estava certo e foi agora quando Allen Jones apareceu que eu vi, finalmente as coisas ficaram claras para todos quem Jig Flair é em 2023, um idiota, ambicioso, narcizista que não se importa em pisar nos seus próprios amigos para conseguir aquilo que ele quer, que é segurar as bolas do Allen Jones!

    Eu sei eu sei, você deve estar puto da vida com minha decisão junto com Blaze mas nosso relacionamento também é muito antigo e nós enxergamos aquilo nem mesmo você consegue ver Jig, Allen Jones é um fracassado! Allen Jones não tem nome, não tem carisma, não tem força, não tem o que é preciso para ser o rosto dessa empresa e você simplesmente está jogando fora a Gold Máfia para manter sua fidelidade ao cara errado, você está jogando fora uma amizade de decada fora por um cara inútil que não vai pensar duas vezes em te abandonar quando as coisas começarem a dar errado e é isso que ele fez e fará quando eu e o Blaze acabarmos com ele e seja lá quem for que você vai por para ajudar ele nessa luta que já está decidida!

    Allen Jones, você não é pareo para lutar contra o Best In The World, você não está no meu nivel e você vai descobrir bem rápido quem é o melhor, nesse ringue, nesse microfone e até naquela mesa de comentários, ninguém está no meu nível! Nem você nem seu sugar daddy Jig Flair está no meu nivel, e eu vou provar para você, de uma vez por todas Jig Flair, você cometeu um erro, talvez o maior da sua carreira. Eu não imaginaria que a lendária carreira de Jig Flair se caberia a isso, ser apenas um sugar daddy para um wrestler patético como Allen Jones, eu esperava mais, não vou mentir, mas nos vemos as coisas como elas são, eu só não sei quem segura as bolas de quem nessa relação, mas elas devem estar bem molhadinhas hein? Pipe Bomb!



    Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir