Informações: Satan's Prison

 

 

LOCAL

Wembley Stadium
Capacidade: 80.000 pessoas

    

PROMO





POSTER




CARD


Singles Match
 X-Division Championship Match
Goldust vs. Matt Riddle
O pai dos prazeres ocultos defenderá pela primeira vez o X-Division Championship. E logo na sua primeira defesa irá enfrentar o maior campeão que este título já teve. The Ruthless Bro Matt Riddle!!!!

Cage of Death
Brownsky Cardona vs. Casty Bryan
O desafio está lançado, Cage of Death, o palco que Brownsky Cardona aposentou Miller Kazarian servirá para o combate contra Casty Bryan. O dono da JWW lançou o desafio, se Casty Bryan ganhar, ele estará no Main Event da noite 1 do Starrcade. Será que Casty está pronto para ser o campeão que tanto lutou para ser?

British Asylum Match
JWW Intercontinental  Championship 
Gabe Kidd vs. John Morrison vs. Johnny Man
A jaula vermelha estará presente na luta pelo JWW Intercontinental Championship, nesse combate entre dois britânicos, John Morrison representará a Fortune, e seu objetivo principal é acabar com o atual campeão e principalmente com seu maior rival Johnny Man, para assim, se tornar o mais novo campeão Intercontinental.

Triple Threat Match
ROH World Championship 
Adam Cole vs. Bram vs. Brian Pillman
A luta mais aguardada que a PWF nunca realizou foi BRAM vs. Brian Pillman, e agora ela se realizará aqui, na JWW. Mas não da forma que esperávamos.  Adam Cole desafiou ambos, estando convicto de sua vitória. Cole quer provar que ambos desafiantes foram a causa do fim da PWF e que o campeão da ROH é perfeito para tal trabalho.

Triple Threat Match
JWW All American Championship 
Edge vs. Souza vs. Jig Flair
Se alguém odeia qualquer nascido da WWC esse alguém é Jig Flair. O criador terá a chance de enfrentar Edge e tomar seu título para si. No entanto, o ex-JWW Champion Souza não está nem ai para essa rivalidade e em um único combate, pretende se vingar de Jig e também tornar-se o campeão de toda a América.

Hell in a Cell
Rick Rude as Special Guest Referee
Mike Bennett vs. Antonio Cesaro
Mike Bennett um dos melhores do mundo, e um dos maiores campeões mundiais que a PWF já teve enfrentará o homem que deu continuidade ao seu legado. Antonio Cesaro fez o que Mike não conseguiu, ele derrotou Rick Rude tomando seu cinturão. Qual dos dois prevalecerá? O passado emblemático ou o futuro que foi avassalador?


Dog Collar Match
Vampiro vs. Raven
Amizade ou rivalidade? Eis a questão. Vampiro e Raven estarão presos juntos em uma coleira, e apenas o mais perverso deles, sobreviverá a esse combate sangrento.

Satan's Prison Match
JWW World Heavyweight Championship
The Nnoitra vs. Samoa Joe vs. MjF vs. Allen Jones vs. Toast Vs. Ace Austin
Dentro da jaula de satã, The Nnoitra defenderá seu título contra cinco lutadores estando lesionado. O diabo Matthew Jacob Friedman, o charada Ace Austin, o destruidor Samoa Joe,  o fazedor de chuvas Toast, e o fenomenal Allen Jones. Essa é a primeira vez que The Nnoitra defende seu título contra 5 pessoas e obviamente esse será o maior desafio de sua ccarreira.

 Singles Match
JWW Championship 
The Nnoitra vs. Neo Cyclone
O campeão The Nnoitra enfim resolverá de uma vez por todas sua pendência contra o prodígio da Fortune e legado de Jig Flair, Neo cyclone. Será que Nnoitra após um combate brutal dentro da jaula terá forças para sobreviver ao alquimista?

PRAZO
DIA:  DOMINGO - 9 DE MARÇO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL)

JWW ™ All Rights Reserved


Postar um comentário

23 Comentários

  1. Chegamos ao momento em que eu mais esperava. Além da paixão pelo wrestling profissional, quando decidi voltar ao esporte, foi para assumir o posto de melhor. Estar no topo. Minha trajetória na JWW mostra uma evolução clara e uma chegada iminente, mas vem sendo adiada por ataques covardes de invejosos de uma empresa morta. Nada melhor, então, do que ir direto no líder. O que é engraçado, visto que, ao mesmo tempo em que Brownsky me enxerga como coadjuvante, ele admite que, se não fosse seu empurrãozinho, eu teria vencido um ex-campeão mundial e estaria mais próximo do meu objetivo. Mas quer saber? Que bom que você decidiu intervir.

    O meu caminho para o título mundial passará por você, e, antes disso, você levará a maior surra da sua vida. Nunca tive nada fácil nesta empresa, e muito disso se deve a você. Desde a minha primeira disputa de título, contra Roman Reigns, fui derrotado injustamente por ataques covardes. Você é o principal responsável por eu ainda não ter conquistado um título mundial. Você é o maior inimigo do wrestling profissional, permitindo que essas sujeiras aconteçam na JWW. Mas no Satan’s Prison, a única sujeira no ringue será o seu sangue espalhado por toda parte.

    Eu tive que lutar por tudo, enquanto caras como você simplesmente receberam tudo. Sua vida continuaria tranquila se você tivesse seguido com a megalomania de ser dono desse império que você ajudará a destruir, mas você resolveu cruzar o meu caminho. A Fortune, assim como a Salvation, será desmembrada em breve. E eu serei o responsável, começando no Satan’s Prison e terminando na Starrcade, quando eu me tornar o campeão mundial contra a sua vontade. Você vai ter que tolerar que o wrestling profissional venceu, que o ringue não pertence a você, que você pode tomar decisões, mas algumas você não é capaz de executar.

    Eu já teria motivos o suficiente para querer arrancar o seu braço, mas com a condição de uma chance de estar no Main Event da Starrcade, depois de ser sabotado duas vezes, saiba que vou desfigurá-lo de uma forma que Chelsea Green não reconhecerá o seu marido quando chegar em casa. Capaz até de trocá-lo pelo Vampiro. Sua megalomania é tão grande que quis me colocar na mesma condição que Miller Kazarian, mas saiba que eu não sou como esse lunático. Somos completamente diferentes, e o final será diferente.

    Se você quis me colocar medo com uma Cage of Death, saiba que você vai conhecer o que um American Dragon é capaz de fazer com uma presa tão fácil quanto você. Você pode ter sido alguém relevante no passado, mas hoje, não passa de um corporativo que usa do poder para ter relevância. Por mais que seja o dono da JWW, você não é dono do destino, Brownsky. E eu estou destinado ao título mundial. O público diz, os próprios lutadores também estão dizendo, então não adianta o quanto você queira me atrasar. Cada semana estou mais próximo de assumir a dianteira desse jogo que você diz controlar.

    É como tentar segurar a maré. Você pode se esforçar para impedir que a água invada a praia, talvez colocando barreiras, tentando conter a força do oceano, mas a maré sempre virá. Não importa o quanto você tente controlar, o inevitável acontecerá, porque a natureza segue seu curso. Longe de mim querer me considerar o senhor do destino, mas sou o wrestler mais preparado para ser campeão mundial e mostrarei isso chutando a bunda de um ex-campeão. E você, quando me ver no Starrcade, terá que lamentar por ter sido o responsável por criar esse monstro que, uma vez que chegar ao topo, não sairá nem com 5 Fortunes tentando derrubá-lo.

    Você tentou me quebrar e derrubar mais de uma vez, mas não contava que isso me fortaleceria e eu estaria mais forte do que nunca. Cardona é tão megalomaníaco que me impediu de vencer Allen Jones só para ter a honra de ser o primeiro ex-campeão mundial a ser derrubado por Casty Bryan. E eu terei o maior prazer de lhe conceder essa honraria, seu merda.

    The American Dragon, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  2. Parte 1

    Você já se perguntou o que acontece quando um homem se cansa de esperar? Quando ele se cansa de ouvir que é bom, mas nunca bom o suficiente? Quando ele assiste homens menores ascenderem enquanto ele é deixado para apodrecer?
    Deixe eu te contar o que acontece, man. Ele queima tudo até o chão.

    Eu já passei por tudo. Já lutei guerras em ringues pelo mundo. Já derramei meu próprio sangue, quebrei meus próprios ossos, sacrifiquei tudo só para provar que pertenço ao topo. E vi homens receberem de mão beijada oportunidades pelas quais eu me destruí. Vi a PWF morrer bem diante dos meus olhos, justo quando eu estava prestes a tomar o World Title, ele foi arrancado das minhas mãos, roubado antes que eu pudesse marcar meu nome na história. E quem foi que ficou de pé nas cinzas? Quem teve a chance de segurar aquele título antes que tudo virasse pó?

    Bram. Um homem protegido, blindado, mimado por Miller como um bebê recém-nascido. Um homem que falava grande, mas nunca mostrou grandeza. Um homem que desfilava por aí com as minhas oportunidades, e agora anda pela JWW como se pertencesse a esse lugar.

    Você não pertence aqui, Bram. Nunca pertenceu. Você não foi o Messias da PWF, você foi o leproso, a praga. A doença que precisava ser cortada antes de arruinar tudo. Você não passou de um figurante, um corpo morno segurando o cinturão enquanto os verdadeiros assassinos, homens como eu, eram deixados para trás. E agora? Agora você entra no meu mundo achando que pode simplesmente pegar mais um lugar no topo?

    Não. Não, não, não. Veja bem, eu não deixo mortos caminharem. Eu não deixo fraudes respirarem o mesmo ar que eu. E se a PWF não teve coragem de te enterrar, se te deixaram andar livre, então eu mesmo faço o trabalho. Eu sou a cura para você, Bram. O antídoto para sua existência patética. E na JWW, eu erradico você. Eu acabo com você. Eu te sacrifico como o animal ferido que você é, e quando eu for embora, ninguém sequer lembrará o seu nome.
    Você vai me agradecer por acabar com o seu sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. Parte 2
    Mas ah, não terminamos ainda, não é? Não, porque tem outro fantasma rastejando no meu caminho.
    Adam Cole. O ROH World Champion. O polemista. O homem que acha que suas palavras são mais afiadas que seus punhos. Você me irrita, Adam. Me irrita do jeito que só os covardes irritam.

    Você quer falar demais, quer ser controverso, quer brincar com palavras ao invés de brincar com a guerra? Que fofo. Que adorável. Isso pode ter funcionado quando você estava na ROH, olhando para o resto de nós de cima do seu trono.

    Mas eu estava lá também. E eu fiz algo que você não fez.

    Eu venci o ROH Intercontinental Championship em uma guerra contra nove outros homens. E, assim como você, eu fiquei entre os últimos campeões da ROH quando tudo desmoronou. Mas enquanto você se sentava no trono, fingindo ser o rei… Eu continuei meu império aqui, e não se esqueça. Reis caem, Adam. Tronos desmoronam. E no momento em que você colocou as mãos em mim?

    Você assinou sua sentença de morte. Você não apenas me chamou para a luta, Adam. Você tornou isso pessoal. E isso me deixa com raiva e você não quer me ver com raiva. Você não quer me ver tomado pela dor. Você não quer estar diante de um homem que não tem mais nada a perder.

    Porque eu sou perigoso quando estou faminto. Eu sou letal quando estou com raiva. Mas quando estou os dois? Quando o desejo pelo ouro se encontra com o fogo do ódio?
    Eu não apenas venço, Adam. Eu destruo.

    Você e Bram? Vocês deveriam ter morrido com suas empresas. Deveriam ter ficado enterrados nos escombros do passado, esquecidos como as falhas que são. Mas já que não ficaram... já que escolheram rastejar de volta e ficar no meu caminho?

    Então eu vou garantir que, desta vez, vocês não saiam andando. Não. Vocês não terão o direito de ser lembrados. Vocês não terão o direito de ser mais um nome na lista de campeões. Vocês não terão o direito de sair dessa luta. Eu vou arrancar a alma de tudo que existiu na ROH. Vou purgar os restos da PWF. E quando a JWW desaparecer, serei eu quem estará de pé sobre o seu cadáver.

    E quando aquele sino tocar... quando a luta começar...
    Vocês dois vão perceber que ficar na minha frente foi o último erro que vocês cometeram na vida.

    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. Se você quer ser rei terá que ser capaz de usurpar meu trono!

    Parece que foi ontem que estava sentado a mesa com Jig Flair resolvendo os detalhes da minha contratação, naquela noite eu disse ao antigo dono da JWW que eu seria o homem que a empresa necessitava, e nessa noite o temerário Best For The World nasceu. A JWW precisava perversidade, de um cara cruel pra caralho, disposto a fazer o que fosse necessário para quebrar a porra dos paradigmas que a empresa havia imposto, provando para homens que se abstiveram do poder, se auto intitulando como lendas, o quão errôneos eles estavam e o quão longínquo essa palavra estava de sua realidade. E assim eu fiz, eu joguei esses nomes ao ostracismo, encarei cada adversidade que botaram na minha frente, calei a boca de cada arrombado que me chamava de playboy, e fiz meu nome martelar na cabeça de todos que passaram por essa empresa. E hoje, todos aqui me reconhecem, pois graças ao ódio que cada um criou por mim, hoje sou o cara que brinca de ser deus, ainda mais perverso, ainda mais cruel, e este destino, sempre esteve predestinado á mim, and you know it.

    Vocês ficaram 1 ano me subestimando e hoje, eu sou o homem que está sentado no trono, eu sou o homem que dá as cartas, que molda a realidade desta empresa, eu sou o cara que brinca com a vida de cada um de vocês, sou eu quem decide a sua posição aqui dentro, em outras palavras... EU SOU O DEUS DA PORRA DA JWW!

    E no fundo todos vocês clamam estar no meu lugar, porque sabem que o que tenho em mãos é muito maior do que qualquer título, porque sabem que somente eu tenho o poder de fazer alguém ter algum valor aqui dentro, independente dos princípios de cada um, eu, e apenas eu, direciono as pessoas para o caminho que eu quero. É por isso que Casty Bryan passou 1 ano se promovendo com o mesmo discurso pífio. Achando que ele tinha o dom de convencer alguém sobre o quão ele está apto e determinado a chegar no topo e conquistar ele. E eu admiro Casty por isso, fazer essa merda por longos 12 anos, tentando ser algo que em meses eu facilmente consegui ser, alimentando sua própria ingenuidade com seu ego frágil e persistente é algo que muitos não conseguiram fazer e desistiram facilmente, aceitando sua própria mediocridade.

    E única razão pela qual você ganhou a oportunidade de dividir aquele ringue comigo nesta noite, não é porque você é bom, porque você não é, não é porque você merece, porque não merece! E não é porque está no nível de ser um World Champion, porque não está. Você só estará sob minha presença simplesmente para me entreter, para minha diversão, porque será prazeroso abusar da sua ingenuidade, frustrar a sua noite como muitos outros fizeram e provar, mais uma vez que o lugar WWC é no lixo!

    Agora me responda Casty, você se sente preparado? Acha que tem o que é necessário para destronar o rei deste império? Mesmo eu lhe tirando a única coisa que fazia sentido nessa sua carreira ilusória? Então vamos lá, mostre que você não é o jogador reserva, mostre que você não é a cadelinha de Johnny Man e enfrente o homem que paga seu salário e da sentido a sua vida ridícula. Sua vida é feita de tentativas Casty, então tente provar tudo isso, tente provar que você merece essa chance, que merece estar no Main Event do Starrcade e que é merecedor de carregar um título mundial em seus ombros, e falhe miseravelmente, assim como você falhou em toda sua carreira nesses 12 anos, mostre a todos que você não passa de um coadjuvante barato, que você nunca será chamado de lendário, que você nunca será relevante aqui dentro e que nunca derrotará o homem que está por trás do seu destino. Sim casty... EU sou o homem que tem seu fim nas mãos, e assim como enterrei Miller Kazarian nesse mesmo ringue, de uma vez por todas, eu farei com você, e a Cage of Death será conhecida na história como o túmulo de um dragão... Good Luck Motherfucker!!!!

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  5. PERDIDO ENTRE O CÉU E O INFERNO

    O que fizemos na semana passada foi apenas o começo. Brownsky Cardona e eu dominamos Johnny Man e Casty Bryan. A WXW triunfou sobre a WWC mais uma vez, e agora, com Tommy Cornell de volta, a Fortune não é apenas um grupo... é uma força imparável. Mas isso não basta. Porque eu não vim para ser campeão de duplas. Eu não vim para ser apenas mais um nome no cartaz. Eu vim para recuperar o que é meu.

    No Satan’s Prison, a guerra verdadeira começa. Seis homens, um único destino. E no centro disso tudo... Nnoitra. Mas a verdade é que só três nomes importam nessa luta. Allen Jones, The Nnoitra, MJF. O resto? O resto só está lá para fazer volume, apenas figurantes na história que está sendo contada. Uma história que sempre foi sobre mim e Nnoitra. A nossa história ainda não acabou. Ele continua segurando o World Title, continua governando a JWW como se fosse seu trono absoluto. Mas aqui está a verdade que ele se recusa a aceitar: ele nunca foi o dono desse lugar.

    E agora, MJF se intromete no caminho. Ele sempre quis ser eu, o mesmo já falou que assistia minhas lutas quando era adolescente, assim como também quis ser uma versão aleatória de Brownsky Cardona no seu começo aqui na JWW. Mas a realidade é que ele nunca conseguiu ser nada além de uma versão sucumbida.

    MJF é um homem que construiu sua carreira imitando lendas, tentando ser algo que nunca poderia alcançar. Ele estudou meus passos, ele tentou roubar minha identidade, tentou viver a minha história. Mas ele não é Allen Jones, ele nunca foi, e nunca será. E é engraçado, porque é sempre a mesma coisa. Toda hora, começam com o mesmo papo.

    "Esse vai ser o novo Allen Jones."
    "Ele vai escrever a mesma história."
    "Ele será tão grande quanto o Phenomenal One."


    Mas a realidade é uma só: só existe um.

    Só um homem construiu essa casa.
    Só um homem levou essa empresa nas costas.
    Só um homem vai sair do Satan’s Prison como campeão.


    Quem será o verdadeiro demônio dessa história? Porque se olharmos para trás, a maior história já contada sempre foi sobre a queda. Satanás já foi um anjo. Já foi alguém bom, alguém puro. Mas sua sede de poder o levou para um caminho sem volta. E talvez... talvez essa seja a história sendo contada hoje. Talvez Allen Jones, um homem que sempre foi temente a Deus, agora seja o próprio Satanás na prisão. Talvez eu tenha cruzado uma linha que nunca poderei voltar. Talvez eu seja o monstro que todos temem. Ou talvez… outro homem assuma esse papel. Talvez The Nnoitra seja esse demônio. Talvez ele seja o verdadeiro tirano, o que precisa ser destruído. Talvez eu seja o único salvador disso tudo.

    Eu olho para essa luta e vejo algo maior do que um cinturão. Eu vejo uma batalha entre céu e inferno, entre quem eu fui e quem eu preciso me tornar. Na noite passada eu falei com Deus, e Ele disse que está envergonhado... Por tanto tempo, tentei fazer as coisas do jeito certo. Tentei lutar com honra, tentei seguir meu próprio código. Mas e o que eu ganhei com isso? Derrotas. Traições. Ser esquecido enquanto outros tomavam o meu lugar... A Realidade é que estou no lado errado do ceú e no lado certo do inferno, e realmente talvez Deus esteja certo. Talvez Ele veja alguém que já se afastou demais do caminho certo. Mas eu não estou mais buscando redenção. Agora, eu sou o próprio julgamento. E Nnoitra...

    Você sempre soube que esse dia chegaria. Você sempre soube que eu sou o único homem digno de tirar esse título de suas mãos. Você me viu cair, você viu o mundo me abandonar, mas agora... eu estou de volta.

    E quando as portas do Satan’s Prison se fecharem, não haverá saída.

    Porque eu não sou bom, eu não sou ótimo...
    EU SOU PHENOMENAL!


    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Hall of Famer
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  6. Eu já senti o cheiro do enxofre. Já encarei a escuridão sem hesitar. Mas hoje... hoje eu entro direto no inferno, não para fugir dele, mas para desafiá-lo. Se Satan criou uma prisão, então esta noite eu a transformo em um altar. Um altar onde meu corpo será quebrado, minha alma será testada e meu legado será sacrificado... tudo por uma única verdade: eu sou The Nnoitra. E eu não posso ser apagado.

    Eu não posso ser apagado... porque meu nome não é apenas um nome, é um fardo, uma maldição e uma promessa. Já tentaram me arrancar da história, me jogaram no esquecimento, me enterraram sob a sombra de impérios podres e homens que se achavam maiores do que o próprio tempo. Mas eu sempre voltei. Sempre. E agora, quando tudo que sou está prestes a ser esmagado dentro dessa jaula, quando meu sangue será a tinta que escreve o último capítulo dessa guerra… ainda assim, eu me recuso a desaparecer. Ainda assim, eu luto. Porque se esta noite for meu fim, então que seja um fim gravado na carne e no aço, um fim que nenhum dos cinco homens que se colocam no meu caminho jamais poderá esquecer. Se Satan construiu uma prisão, então eu serei aquele que a derrubará tijolo por tijolo. E quando a poeira baixar, quando os gritos ecoarem e a batalha for decidida… não restará dúvida alguma de quem sou eu.

    Cinco nomes, cinco egos, cinco homens que acreditam que podem tomar o que construí. Mas eu vou dizer uma verdade amarga: vocês são apenas os próximos na fila. Samoa Joe, o predador que devora tudo no caminho, mas que, no fundo, teme o que não pode dobrar. Joe, você já esmagou gigantes, mas sabe o que nunca fez? Enfrentou alguém que não quebra. Matheus Jacob Friedman, o príncipe das palavras afiadas, que acha que sua aliança com Brownsky é a resposta. Mas Matt, aqui dentro, seu nome, suas alianças não valem nada. Allen Jones, o homem que foi a personificação da excelência, mas agora está agarrado ao que resta de sua grandeza. Eu vi sua decadência de perto, Allen, e esta noite… eu sou a prova de que seu tempo acabou. Ace Austin, o mágico de truques baratos, mas quando a realidade for aço contra sua carne, não haverá ilusão que te proteja. E Toast… o wildcard, o lunático, mas caos sem propósito é só barulho sem impacto. Eu sou o furacão, eu sou o terremoto. Já enfrentei impérios e os deixei em ruínas. Esta noite não é sobre quem quer tomar meu lugar, é sobre quem é forte o suficiente para me impedir de continuar. E a resposta é ninguém.

    Esta noite não é sobre ambição. Não é sobre quem deseja o que tenho. É sobre algo muito mais cruel: quem pode me fazer parar. Mas eu vou ser direto… ninguém pode. Não importa quantos me cerquem, não importa quantas mãos tentem me arrastar para o fundo, eu não afundo. Isso aqui não é uma luta. Não é mais um desafio. Isso é um sacrifício. Meu corpo será moído pelo aço, minhas feridas abertas até o osso, mas mesmo assim, eu continuarei. A Neo Cyclone já tentou me quebrar antes. Mas não foi o suficiente. Nenhuma dor é grande o bastante para me fazer cair antes da hora. Eu não estou aqui para sangrar em vão. Eu não estou aqui para ser esmagado por um número maior. Eu estou aqui para garantir que esta jaula, essa Satan’s Prison, não seja minha tumba, mas sim meu altar. Um altar onde cada um de vocês será ofertado ao destino que merece.

    Vocês acham que podem me deter? Que podem tomar isso de mim? Meus títulos, meu legado, minha passagem para o Starrcade? Não. Não há cinco homens, nem dez, nem um exército inteiro capaz de me impedir de chegar lá. Porque este é o caminho que escolhi. O caminho que aceitei trilhar. O caminho que termina com eu, The Nnoitra, de pé no Starrcade, ainda com os dois títulos nos ombros, pronto para passar a tocha… mas apenas para aquele que a merece. E não será nenhum de vocês.


    JWW Undisputed World Heavyweight Champion
    None Other Than
    ,The Nnoitra

    ResponderExcluir
  7. A noite já deveria ter terminado. O corpo já deveria ter cedido. Mas The Nnoitra não é um homem comum. Ele não sangrou, não lutou e não sobreviveu à Satan’s Prison apenas para desabar agora. Ele vem para o ringue carregando duas coisas: o peso dos títulos e o peso da vingança. Neo Cyclone e a Fortune pensaram que poderiam quebrá-lo, que poderiam apagar seu nome da história da JWW. Mas agora, enquanto o evento atinge seu clímax, só há uma verdade inevitável: The Nnoitra ainda está aqui. E ele ainda tem contas a acertar.

    Ele não precisava estar aqui. Não precisava ter escolhido esse caminho. Mas quando a Fortune tentou tomar o que era dele, quando Neo Cyclone cruzou seu caminho e tornou isso pessoal, não havia mais volta. The Nnoitra colocou tudo em jogo — seu legado, sua glória, seus dois World Titles. Lutou contra as probabilidades, contra a dor, contra a traição. E agora, depois de um dos combates mais brutais de sua carreira, ele se levanta mais uma vez. Seu corpo carrega as marcas da guerra. O sangue seco no rosto, as contusões espalhadas pelo corpo, cada músculo clamando por descanso. Mas o descanso não vem. Não até que a última peça dessa história seja resolvida. Ele não deixou os títulos vagos, não fugiu da luta, não deu as costas ao que acredita. Ele foi até o limite e agora caminha novamente rumo ao centro do ringue, onde tudo será decidido. Neo Cyclone achou que poderia usar The Nnoitra como um degrau. A Fortune achou que poderia transformá-lo em mais um nome riscado da história. Mas The Nnoitra não é um nome qualquer. Ele é "None Other Than The Nnoitra",e esta noite, com tudo o que resta dentro de si, ele fará com que o mundo nunca esqueça esse nome.

    Neo Cyclone… você me ouviu gritar essa noite? Você me viu caído? Você achou, nem que fosse por um segundo, que eu não me levantaria?

    Você quis me usar, quis fazer um nome às minhas custas, mas agora a verdade se impõe como uma lâmina na sua garganta. Você nunca foi o predador, nunca foi a ameaça, nunca foi a tempestade que achou que seria. Você foi uma sombra que se arrastou atrás de outros, esperando pelo momento certo para atacar. Sempre protegido. Sempre cercado. Sempre com a Fortune e a Salvation ao seu lado. Mas esta noite? Esta noite não há escudos. Esta noite, não tem ninguém. Você está sozinho comigo. E você quer saber o que realmente me faz rir, Cyclone? O fato de que você passou a vida inteira tentando provar que era mais do que um seguidor. Tentando convencer o mundo de que era digno de um legado. Mas legados não são tomados. Legados são construídos. Tijolo por tijolo, batalha por batalha, derrota por derrota. O que você sabe sobre isso? O que você sabe sobre erguer um império com as próprias mãos e sustentá-lo mesmo quando o mundo inteiro tenta derrubá-lo? Você nunca soube. E é por isso que, no final de tudo, a única coisa que vai restar de você é a lembrança de que falhou. Que tentou, que gritou, que sangrou… mas não foi suficiente.

    Você quer essa luta? Você quer esse título? Você quer meu nome riscado da história? Então me enterre, Cyclone. Me faça desmoronar. Me apague da JWW. Mas saiba de uma coisa: Se eu cair hoje, eu caio como um homem que ergueu essa empresa enquanto outros só pegavam atalhos. Se eu cair, eu caio sabendo que fiz algo que você nunca conseguiu—eu marquei esse mundo com algo eterno. E se hoje for o dia da minha derrota, então que assim seja.

    Mas se não for…

    Se eu ainda puder rastejar, se eu ainda puder cerrar os punhos, se meu coração ainda bater... então você vai conhecer um inferno que nunca imaginou... Então você vai encarar o pior pesadelo da sua vida. Você vai encarar um homem que não sabe quando desistir. Um homem que não sabe cair sem se erguer de volta. Você vai encarar The Nnoitra, e quando essa luta terminar, quando o sangue secar e as luzes apagarem… você vai desejar nunca ter me desafiado.


    JWW Undisputed World Heavyweight Champion
    None Other Than
    ,The Nnoitra.

    ResponderExcluir
  8. Wembley is Where The Wolf Comes To Die!

    Salvar mais um título de grande prestígio. Essa é a minha missão atual! Foi um bom reinado que eu o Casty tivemos como campeões de Tag Team na JWW, fomos de longe a melhor dupla que a JWW já teve e a prova disso é que foi necessária a intervenção de mais um elemento para nos tirarem os títulos no evento passado. Mas se acham que eu e o Casty ficamos “tristes” por tudo o que aconteceu, a resposta é NÃO! É precisamente o contrário! Estamos aliviados, pois é menos uma preocupação e agora podemos centrar todas as nossas atenções nos principais títulos da JWW! Não temos mais nada a provar como tag team e agora é a vez de almejarmos a algo ainda maior e tudo isso terá início no Satan’s Prison onde o Casty vai ajustar contas com um dos nossos inimigos e consequentemente estará no Main Event do Starcade, e eu, Johnny Man, sairei de Wembley como o novo Intercontinental Champion!

    [A bad new for Gabe Kidd] Gabe, a sua falta de lealdade te vai custar caro! Gabe Kidd ainda só é o campeão porque eu lhe dei uma ajuda, caso contrário, teria perdido para um dos adversários mais banais da JWW e eu como o principal rosto do wrestling britânico, jamais poderia permitir tal atrocidade! E no final, Gabe teve a audácia de recusar um aperto de mão revelando toda a sua ingratidão, eu sou uma das razões pelas quais o Gabe hoje pode ser um dos wrestlers da atualidade, na altura em que o wrestling britânico era ridicularizado eu entrei em cena e me tornei em um dos maiores campeões mundiais, mudei todo um paradigma para a minha nação, para a cultura do nosso wrestling que caminhava pelas ruas da amargura, por isso, eu sou reconhecido pelos maiores nomes do wrestling internacional, eu sou visto como um dos maiores homens a entrar dentro de um ringue! Estou pronto para tornar você mais humilde no final da noite e caso você pretenda continuar a ser desleal, então vai correr o risco de cair nas profundezas do esquecimento e não terá dinheiro suficiente para as suas prostitutas de luxo…

    [A bad new for John Morrison] Depois temos o bobo da corte. Morrison, que é um dos wrestlers mais irrelevantes da companhia e que mesmo assim seria o Intercontinental Champion caso eu não entrasse em cena… enfim, isto por si só mostra a decadência desse cinturão. Mas John, você se sente bem com a sua carreira na JWW? Você tem sido o utensílio da Fortune! Foi encarregue a você invadir a minha luta contra o Samoa Joe (caso contrário eu estaria na luta por outro título), você é a maior marioneta da Fortune, eles se riem de você! John Morrison é o BONECO da Fortune! John… a razão pela qual o Gabe queria lutar somente contra mim não é devido a ser uma luta mais fácil (isso foi mais um motivo para darem risada da sua estupidez). A razão pela qual o Gabe prefere me enfrentar a mim é porque ele sabe que essa luta teria muito mais prestígio porque todo o mundo sabe quem eu sou! Todo o mundo sabe qual é o maior nome britânico do pro-wrestling e muitos podiam ver uma luta entre o Gabe e eu como um “passar de testemunho”, enquanto você representa o quê?! Você é um fracassado John! E quer saber uma coisa? A razão pela qual você não é ninguém não é pelas “decisões idiotas” e nem pelas “políticas de bastidores” como você se queixou… Você não é ninguém porque lhe falta qualidade! É uma anedota na JWW! Todo o mundo o ridiculariza, John Morrison é a personificação do FRACASSO no seu estado mais puro!

    [And finally, a good new for JWW] Os tempos estão mudando, conseguem sentir a aura que se aproxima? O Intercontinental Championship Title voltará a ser visto como um bem precioso, Johnny Man vai dar mais um passo inevitável na sua jornada dentro da Jig Wrestling World, será um prazer enorme.

    THE NEXT JWW INTERCONTINENTAL CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/3/25 18:12

    悪魔の牢獄

    Seis homens entrarão, apenas um sairá... É curioso que cada um destes lutadores se ache o protagonista, todos virão aqui e falarão porque serão eles a sair vivos ou como são os homens certos para acabar com Nnoitra, e no caso do campeão, porque nenhum deles o fará, mas todos eles estarão completamente errados. É comum que em nossas próprias mentes sejamos aquele para quem todos apontam e todos os caminhos levam, o personagem principal, mas não passa de um truque mental para que tenhamos alguma espécie de propósito, então entendo que todos pensem assim, mas Joe, Austin, MJF, Allen Jones, Nnoitra...

    Olhem só para vocês, achando que vieram aqui para disputar um título ou escrever seus nomes na história, mas não passam de vítimas do destino, vítimas do ego e das próprias palavras e agora todos se encontram concentrados no mesmo lugar, achando que estão prontos para o que virá, sem nem mesmo cogitar que apenas pagarão pelos próprios erros. Olhem para Joe, cujo próprio pecado é fazer aquilo que diz ser feito para tal, a ira de um homem que se considera uma verdadeira máquina, indestrutível, imparável, inevitável, um homem que se coloca acima de outros, mas sabe o que é curioso Joe? Máquinas quebram, elas são limitadas, e quando atigem o seu máximo, é só joga-las fora. Máquinas foram feitas para serem substituidas, assim como você. O seu pecado é ser exatamente o que diz ser: Uma máquina substituível, e em meio as entranhas desta jaula, você arderá no fogo quando for descartado pedaço por pedaço. MJF, acredito que você já saiba seu pecado, afinal, você paga o preço da derrota e decepção toda vez que chega no grand finale, as trapaças, a boca espalhando mais palavras do que seu cérebro pode raciocinar, a preguiça em sempre buscar atalhos, estas coisas o levaram a que lugar? Dentro desta jaula não haverá aliados, não haverá maneiras de fugir ou arrumar um atalho para chegar no resultado MJF, você está preso MJF, mas para você o que agora é uma jaula, logo será o seu fim, preso em um fosso repleto de cobras, o buraco derradeiro para dar fim a sua carreira.

    Allen Jones, o seu pecado, compartilhado com a Fortune... Como é passar uma carreira invejando outros? Como é se encarar no espelho e não estar satisfeito com o que vê? No fim, todas as conquistas de Jones, se resume a uma coisa: Um bebê chorão que não foi acolhido na WWC. Você poderia ser respeitado Allen, mas se resume a provar algo para nomes que nem mesmo se importam com você, a necessidade de aprovação. Para você está prisão não terá o formato do fogo, mas sim de seu oposto, e quando chegarmos ao fim, eu verei você se afogando e congelando no mar da própria desaprovação. Enquanto a Ace? Imagino que todos saibam o que um ilusionista representa: A falta de honestidade, avareza, mas Ace, é engraçado também ter traçado seu caminho direto para sua punição sem perceber, um homem cuja busca pelo trono e ouro o levou direto a perdição, em uma jaula onde nada além de fogo o espera para queima-lo, e fique tranquilo rapaz, nesta jaula, não há ilusões ou truques, é apenas o destino exercendo seu trabalho.

    Por fim Nnoitra, você sabe quem você é: A personificação da soberba, você é outro que se colocou na própria punição e com o passar do tempo, você está se partindo. Você entrará naquela jaula sabendo que a história não é mais sobre Nnoitra, entrará sabendo que será o último giro na roda que terminará de despedaça-lo enquanto assiste a ascenção de outro. Não me entendam mal, não estou aqui por um mero acaso, estou aqui para faze-los pagar porque vocês deixaram que eu chegasse até aqui, enquanto voltavam suas atenções a campeões e antigos campeões, eu rastejei pelas entranhas deste mundo, eu me tranquei aqui com vocês, porque esta não é apenas uma história sobre um novo campeão, esta é a história de como eu acabei com o mundo sujo e degradante que vocês criaram e das cinzas que sobraram, criei um novo. Este é o meu mundo agora e esta jaula é parte dele, nós seis entraremos... Mas apenas eu sairei.

    The Best Off All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  10. Hoje seu Rated R Superstar não vai fazer piadas. Crowd, hoje eu PRECISO dar uma aula sobre algumas coisas pra vocês...
    Jig Flair me colocou na mira de dois shows pra cá. Será que é porque ele, ao tempo que foi fracassando em seus últimos passos, viu alguém como eu chegar tomando espaço e não conseguiu suportar?
    Vamos ser sinceros, essa luta é de veteranos. Por mais que eu tenha dito que Souza era (e realmente é) um pleno idoso com delírios egocêntricos, a situação piora quando olhamos para Jig Flair. Souza é egocêntrico, mas é daquele tipo que claramente, é só ignorarmos que ele some novamente. Já foi um grande nome, não posso duvidar. Mas já foi. Essa fase morreu.
    Jig Flair é o verdadeiro perigo aqui. Ele quer apagar a história da WWC dentro da JWW, mas para que? Então, vamos lá:
    Por que apagar o passado? Quem nega o passado, tenta tirar proveito dos inocentes com atitudes que já aconteceram. Jig Flair não SUPORTA ver nessa empresa, lutadores que brilharam antes dele e que tem mais respeito de vocês. Ele não SUPORTA saber que não consegue enganar mais a plateia com seu falso carisma, pois existem lutadores como eu que farão questão de falar na cara dele a farsa que ele é.
    Não há outra justificativa.
    Por que odiar o que veio antes? Quando você arranca suas raízes, a árvore morre. E vejam vocês, de todos os lutadores que enfrentei nessa empresa, todos reconheceram os que pavimentaram a estrada do Wrestling no mundo. Todos respeitam e reconhecem o valor de Edge, Drew Galloway, Casty Bryan, J. Man, e até os que já não estão mais aqui como Damien Sandow.
    Jig Flair faz parte de uma corja que PRECISA se autointitular como “elite expansora do Wrestling”. Uma corja que tem muito mais delírios egocêntricos que Souza, por exemplo. Por isso Souza, eu te entendo. Entendo seu ódio por Jig Flair. Esse homem não é uma ameaça nos ringues, pois eu garanto a vocês que vou destruí-lo entre as quatro cordas. Mas é uma ameaça à história, ao passado, ao respeito, a tudo que torna uma sociedade uma sociedade.
    Então mais uma vez, cai em minhas mãos a responsabilidade de fazer a justiça que a JWW merece. Mais uma vez me torno o carrasco que precisará condenar dois lutadores à derrota, para que a imagem dessa empresa seja zelada.
    Então, é uma promessa: eu vou continuar servindo à vocês, pois vocês, por várias vezes podem não me querer. Mas vocês precisam de mim. A América precisa do seu campeão.
    E eu não vou recuar.
    Podem vir, vocês mal sabem o que lhes espera.
    The All American Champion:
    Edge.

    ResponderExcluir




  11. [É mostrado o vídeo de Souza em uma cabana. O mesmo vídeo que foi ao ar no Satan's Prison de 2024]

    Souza: Coitada daquela cabra...

    Essa prisão nunca conseguiu me segurar. Parece que foi ontem, não é? Foi no Satan's Prison que eu conquistei o JWW Championship e foi lá que eu quase matei Mathew Kun no meio do ringue. O homem que se denominava o GOAT caiu para o maior wrestler da história. Lembro de rostos estupefatos no meio da multidão da arena naquele dia, se perguntando que tipo de animal eu era, me chamavam de louco... a culpa é do animal por estar dentro da jaula ou do pobre infeliz que adentrou à jaula? Mathew Kun sabia das consequências, ele tentou ir ao inferno matar o Deathmatch King e quase saiu morto de lá. A culpa é toda dele.

    Coisas ruins acontecem com quem entra no meu caminho. Se você olhar para trás, muitos foram os nomes que sucumbiram quando enfrentaram o Heartbreak Kid. Pessoas e até mesmo grupos já se foderam na minha mão.

    É a lei da selva, certo? Coisas ruins acontecem quando você abre sua boca para ofender o maior nome dessa indústria. Edge logo saberá disso. Ele pelo visto estava em algum fim de mundo sem internet e sem televisão, porque se ele soubesse o que eu fiz na JWW em 2024, ele jamais ousaria passar pelo meu caminho. Ainda mais duas vezes. Ainda mais colocando a única coisa que o faz relevante aqui nesta empresa. O JWW All-American Championship.

    A vida é assim, Edge. Sempre aparece alguém melhor que você, alguém mais preparado que você... curiosamente ainda sigo minha carreira sem encontrar alguém superior, mas esse aqui não é o caso. Você cometeu um erro gigantesco ao me convocar para essa luta.

    Você que se chama o mestre da manipulação, aqui vai algo para te deixar putinho: sinto-lhe informar que a JWW me chamou para dar um campeão de verdade para o JWW All-American Championship, porque você é um mero canadense fodido filho da puta que jamais representará tão bem esse título quanto o maior americano vivo neste planeta, o Heartbreak Kid, o destruidor de corações e comedor de casadas. Isso não é nada para te insultar, isso não é uma manipulação, isso é um fato.

    E perdoe por me intrometer nessa palhaçada que tá sendo a vida amarosa de vocês, mas eu estou pouco me fodendo se você é uma lenda, Jig Flair, você está falando com a maior lenda viva dessa indústria. Você sempre foi o mesmo, não é, seu velho filho da puta?

    Sempre recrutando homens pra defender essa sua bunda fedida. Sempre o mesmo covarde desgraçado que foi durante toda a sua carreira. Você fez sua vida assim. Contratando homens para fazer o trabalho sujo e roubando oportunidades de títulos. Você se deu vários campeonatos, mas não esse! Não, não, não, esse será do Papai Showza. Você sabe que nenhum grupo nunca foi capaz de me parar, eu sou a peça que você sempre quis ter em seus grupos e nunca teve. Você, egocêntrico, velho broxa e arrogante, jamais aceitaria ter alguém maior que você em seu próprio grupo.

    Eu roubo holofotes. Eu sou o maior nome da JWW, da empresa que você mesmo criou. Até o rótulo de Hall da Fama foi você que se deu. Você se dá, e eu conquisto. Somos dois seres totalmente diferentes. Um é lenda pelo que fez, e o outro é lenda pelo que tomou à força.

    Você criou a Fortune para acabar com a WWC, mas lembra quem fodeu a porra da Gold Mafia? Você lembra quem foi campeão da JWW quando você falhou miseravelmente? Foi eu, Jig Flair, eu fiz sozinho o que você nunca conseguiu fazer em grupo.

    Mais uma vez, me perdoe, seus viadinhos. Eu estou pouco me fodendo para a Fortune. Eu estou pouco me fodendo para a WWC, para o Jig Flair, para o pau no cu do Edge. Colocaram um título na minha frente, e vocês sabem que eu sempre fui até o inferno, dei a porra da minha vida para amarrar campeonatos na minha cintura.

    E se você é o Deus, Jig: prepare para reencontrar o pior demônio que já infernizou a sua vida!

    HALL OF FAMER
    THE HEARTBREAK KID
    THE SHOWSTOPPER

    ResponderExcluir
  12. Sangue, dor e lágrimas, ou um brinde. Todos esses casos podem ocorrer em um mesmo lugar, dependendo da situação que é vivida naquele momento. Como uma gira-mundo, este ringue é o ápice ou a ruína. Não se trata apenas de negócio, mas de algo mais primordial e amável para aqueles que amam o que fazem. Não é mesmo, vampiro?

    Hoje, você senta e brinda com pompa e circunstância. Seu bom momento, onde claramente se sente um rei, pode acusar, julgar e punir. Quando a fase é boa, podemos tudo, não é mesmo? Já vivi esse tipo de sensação várias vezes na minha vida, onde me sentia imbatível, como você se sente agora.

    Mas cá chegamos a esse momento e lugar, onde em vez de festas, haverá uma nova sensação. Chega de sorrisos e hipocrisia. A única garrafa de bebida que você verá esta noite será a que vou quebrar em sua cabeça nesta luta, e o sangue escorrerá em seu rosto. Mas vampiros sangram?

    Vamos testar essa sua maquiagem de palhaço. Talvez essa seja sua grande personalidade de palhaço, que tem aquele momento dele no circo. Mas todos sabemos que, no final das contas, não é a principal atração.

    Sangue abre uma ferida que leva à dor, não é mesmo? É ótimo, causa dor e destruição no homem. Como você mesmo disse há algumas semanas: "Falhas têm de ser punidas". E sua lista de falhas é grande, então chegou o momento delas serem reveladas e punidas.

    Seu bom momento não significa nada e nem o coloca em condições hoje de ser juiz e carrasco, caro amigo. Hoje, você se torna um réu, onde suas próprias atitudes são as promotoras de acusação, e o corvo é o juiz, aquele que sonda o coração e o pensamento. Sua sentença já é certa, e o Raven Effect é a punição.

    Sua mente e seu corpo serão punidos. A dor é a punição de suas atitudes, e o sangue é toda a corrupção que há em você sendo posta para fora, em verdade. Ela lavará seus pecados.

    Por último, não menos importante, as lágrimas. Lágrimas de um homem soberbo que encontra diante dele a derrota. Como todos dizem: "A soberba precede a queda". Quando foi alta sua soberba nos últimos tempos? Será que ela pode defendê-lo hoje?

    Onde andará seu orgulho mais cedo, quando uma coleira for posta em seu pescoço e estiver diante de mim, e não poder fugir? São perguntas que você sabe a resposta, caro vampiro. Você pode nunca ter enfrentado o corvo, mas sabe do que ele é capaz e sabe que ele é o antídoto ao seu veneno.

    No final de tudo, vampiro, lhe restarão lágrimas, exatamente isso. Após o sangue e a dor, lhe restarão lágrimas, como um lamento de um homem que, por um momento, achou que poderia conquistar o mundo, mas deu de cara com a realidade cruel do corvo.

    Hoje, novamente é o dia de quebrar não somente o corpo, mas o espírito. Hoje, você deixa de ser Vampiro e se torna o grande palhaço. Palhaço que todos nós conhecemos que você é, mas apenas ainda não percebeu, e o corvo está aqui para abrir seus olhos, pois o que está escrito há de acontecer.

    Raven

    ResponderExcluir
  13. A promo para o Satan’s Prison começa com vistas panorâmicas ao redor de Wembley Park. Após alguns segundos, vemos uma pequena igreja perto do estádio, com vitrais coloridos brilhando sob o céu claro de Londres. A voz profunda e calma de Samoa Joe narra sobre as imagens.

    " Esta noite... os portões da Satan's Prison se abrem. Seis homens, cada um perseguindo o mesmo desejo, a mesma obsessão... O JWW World Heavyweight Championship. Dizem que essa luta é o ápice do extremo. Aço, correntes, sofrimento, sem escapatória. Mas eu pergunto... você encararia o mais alto nível de perigo só para provar uma gota do doce sabor da grandeza? Eu enfrentaria. É por isso que, nesta luta, eu sou o homem com menos dias nesta empresa já encarando o ouro. Eu não perco tempo com rivalidades mesquinhas. Eu não desperdiço meu tempo com pessoas abaixo de mim. Eu posso ser muitas coisas, mas uma coisa que eu não sou é iludido.

    Eu não sei quem sou neste labirinto de horror em que nos encontramos – e talvez essa seja minha maior arma. Enquanto todos os meus adversários garantirão que prosperam na adversidade dessa estrutura demoníaca… eu sei que tudo isso é fachada. Eles acham que sabem o que é sofrer, o que é suportar, o que é ficar diante dos portões e sentir as chamas lambendo seus calcanhares. Eles acham que já conheceram o perigo. Nenhum deles conhece a verdadeira dor – ainda. Sabe por quê?

    Para conhecê-la, para saber quem você realmente é diante do perigo, para entender as profundezas dessa estrutura… você deve caminhar por ela. Sangrar no seu chão. Afogar-se em seus rios. Só então seu nome se torna claro. Isto aqui não é o Wembley Stadium. Isto? Isto é o inferno. E há demônios por toda parte.

    Mas se este é o inferno, e eu estou dentro dele… então eu devo ser um demônio também.

    Lentamente, Samoa Joe caminha até o vitral e acende um charuto, soltando uma grande baforada antes de continuar.

    Porque quando aquele aço se trancar ao nosso redor, quando o sangue começar a escorrer, quando os gritos de agonia ecoarem por Wembley Stadium, apenas uma verdade restará de pé – eu não paro. Eu não hesito. E eu não mostro misericórdia. Eu fui feito para alimentar o inferno com almas e fui forjado pelas ilhas samoanas para suportá-lo.

    Cada homem nessa luta entrará com um sonho – alguns chamam de destino, outros chamam de legado. Eles vão se apoiar na técnica, na experiência, vão tentar resistir, superar, enganar. Mas nenhum deles estará pronto quando eu tirar seu fôlego, quando eu tirar sua vontade, quando eu arrancar esses sonhos de suas mãos e esmagá-los sob meu domínio.

    Joe solta mais uma nuvem de fumaça. Seus olhos se estreitam, encarando a câmera com uma intensidade gelada. Agora, ele fala o nome que realmente importa.

    E então… sobra apenas você, Nnoitra.

    E então… eu deixei o melhor para o final… Nnoitra. O Campeão Indiscutível. A alma da JWW. O homem que está no topo da montanha enquanto o mundo o chama de lenda. Mas me diz uma coisa, Nnoitra… quantas vezes você já ouviu homens se chamarem de lendas antes de se tornarem fantasmas? Quantos homens entraram no inferno acreditando que eram intocáveis – apenas para perceber que sua hora havia chegado?

    Você é o último que resta nos portões. Você é o guardião final desta chamada alma da JWW. Mas eu te pergunto, Nnoitra… o que acontece quando o demônio nos portões não é forte o suficiente para impedir que o verdadeiro monstro entre?

    Eu já te disse… para conhecer este lugar, você precisa percorrê-lo, sangrar no seu chão, afogar-se nos seus rios. E hoje, diante de 80.000 pessoas, eu vou esculpir meu nome nessa terra, vou pintar esses rios com o sangue de cada homem que ousar ficar no meu caminho e, quando a poeira baixar… a alma da JWW não pertencerá mais ao campeão que lutou para protegê-la… mas sim ao demônio que ousou tomá-la."

    Joe joga o charuto fora e acerta o vitral com o cotovelo, estilhaçando a imagem divina.

    ~ SAMOAN KILLING MACHINE
    ~ THE NEXT SAMOAN KING, SAMOA JOE.

    ResponderExcluir
  14. Você não me engana, The Nnoitra. Você não passa de uma sombra dos tempos passados, tentando desesperadamente clamar por uma relevância que já não existe mais. O que você tem hoje é o reflexo de uma era que já acabou. Não é mais o mesmo. E você sabe disso. No fundo, sabe que está mais para um homem velho, amargurado e cansado, se agarrando à sua última chance de se fazer lembrar.

    Olhe para você. O tempo não é seu amigo. O desgaste é evidente. Você carrega as cicatrizes de um homem que já foi bom, mas que agora é um fantasma tentando reviver um passado que nunca mais voltará. Não importa quantos minutos você passe tentando esconder isso, a verdade é clara: a sua era já passou, Nnoitra.

    Quantos mais você tem de lutar até entender que não tem mais forças? Quantas mais lutas vão ser necessárias até que o seu corpo, que já falha a cada movimento, te traia? Você é um homem acabado. Está no fim da linha. Mas, ainda assim, tenta se fazer de grande. Tenta se convencer que tem o que é necessário para continuar. A verdade é que seu tempo já passou e a queda é inevitável. Ninguém mais vai te chamar de grande, ninguém mais vai se importar com você.

    Você não é um campeão. Você não é mais ninguém. Você é um eco do que foi um dia, um eco que tenta convencer os outros de que ainda tem algo a oferecer. Mas o que você oferece agora é só cansaço. Uma luta contra o tempo, contra o inevitável. Você não pode mais competir com a juventude. Você não tem o fogo que os mais novos têm. Você já viu o que é lutar contra a realidade, contra os limites do próprio corpo. E você está perdendo. Você já sabe disso. E ainda assim, está se forçando a continuar, como se isso fosse trazer algo de bom para sua vida ou sua carreira.

    A sua bagagem já não tem mais valor, Nnoitra. O que você tem não serve mais. As vitórias do passado não são mais relevantes, e o que você fez há tanto tempo não te faz mais campeão. Você vive do que já foi, mas nunca mais terá o que tinha. Não importa o quanto você lute, não importa o quanto se esforce para dar uma última impressão, ninguém vai se lembrar de você com respeito. Ninguém vai se lembrar de um homem velho tentando competir contra o futuro.

    Você é só um vestígio do que já foi. E quando acabar, ninguém vai se lembrar de você. A sua derrota será apenas um lembrete do quão longe você caiu. Você não tem mais a juventude, a energia ou a habilidade para ser quem você já foi. O seu tempo já se foi. Agora, você é só uma lembrança de algo que nunca deveria ter sido. Um campeão? Nunca. Um homem que tenta manter a ilusão de sua grandeza? Sim, é isso que você é. E em breve, será esquecido.

    Você vai cair, Nnoitra. Não haverá mais nada além de cinzas quando tudo isso acabar. E você vai se tornar uma história de advertência, um exemplo do que acontece quando um homem insiste em se agarrar ao passado, mesmo quando ele já não tem mais força para seguir em frente. O futuro vai olhar para você e ver apenas o que não é mais necessário. E eu sou o futuro. Eu sou o que vem para substituir você.

    A sua queda será a única coisa que você deixará para trás. E eu vou garantir que ela seja tão profunda e vergonhosa quanto a sua tentativa de se manter relevante. Você não é mais nada, Nnoitra. Você é só o fim de uma história que já foi escrita e agora, finalmente, está sendo apagada.

    ~ The Alchemist
    ~ Neo Cyclone

    ResponderExcluir
  15. We all die in Wembley.

    Então? O momento em que o garoto de Brighton entra para a história é esse? Eu saí desse país com um sonho na mente, talvez comprar uma casa, conseguir dinheiro suficiente para uma boa vida, mas o que eu consegui? Eu consegui algo que o dinheiro não pode comprar, a idolatria e o respeito do meu povo. Eu cheguei e fiz um impacto imediato, poucos realmente conseguiram fazer o que eu fiz em tão pouco tempo. Wembley representa muito mais do que um simples estádio para mim. Wembley é o Coliseu contemporâneo para os gladiadores da atualidade, não existe arena no mundo que possa transmitir o sentimento que esse lendário estádio transmite. Assim como os gladiadores do passado, nenhuma batalha ou nada se assemelhava ao coliseu de Roma, você não tinha glória ou fama o suficiente enquanto não fosse lutar no coliseu, nos tempos atuais, isso é equivalente a Wembley!

    Eu estava cansado de New York, eu sou melhor do que New York, eu sou maior do que aquele lixão! O maior e mais jovem campeão intercontinental da história da JWW necessitava de um estádio que correspondesse ao seu nível, coisa que eles finalmente fizeram. A fortune não aprendeu a sua lição? Eu destruí o seu garoto, eu aniquilei o seu menino, o massacrei diante dos seus olhos e vocês mandam um velho para ajudá-lo? FILHOS DA PUTA! VOCÊS QUERIAM ARRANCAR O MEU SONHO DE LUTAR NO MEU PAÍS NA ARENA MAIS LENDÁRIA? Eu não consigo parar de pensar na vontade que eu estou de humilhar o seu garoto novamente.

    Algumas pessoas podem não ter gostado da minha atitude de retribuir a ajuda do meu conterrâneo, mas vocês acham que ele fez aquilo na bondade, de bom coração? Aquele filho da puta fez aquilo porque sabia que o meu nome ajudaria a vender esse evento. Johnny Man, eu não sou o seu amigo! Você não tem amigos nesse negócio, toda aquela ajuda era apenas no intuito de se beneficiar. Eu quero que você se lembre disso, na Asylum Match você não tem nenhum amigo! Eu não vou te ajudar, eu vou te dar o mesmo tratamento que irei dar a Morrison. Eu pedi isso, eu rezei por esse momento, você, filho da puta, não irá roubar esse momento de nenhuma forma. Eu sou o único britânico que terá a mão levantada após aquela luta.

    No Satan's Prison, vocês dois estão presos com o filho do diabo! Esse é o momento que Gabe Kidd passa do príncipe de New York para uma lenda viva, esse é o momento em que eu me consagro de frente a 80 mil pessoas no maior estádio do mundo. Se vocês dois pensam que existe ao menos uma possibilidade sequer de me colocar para baixo nesse combate, estão redondamente enganados. Connection, Fortune, esses caras sempre se escondem por debaixo de uma equipe que podem abandoná-los a qualquer momento, esperam um ganho, um benefício. Eu trabalho sozinho, eu vou para dentro daquele ringue e mostro espírito. Seus filhos da puta, Gabe Kidd dá ao seu povo aquilo que eles querem, VIOLÊNCIA E ENTRETENIMENTO! Nenhum de vocês pode fazer isso tão bem quanto eu faço. Muitos dizem: "Esse garoto não vai passar dessa luta, ele não tá preparado, não vai conseguir sobreviver a pressão." Johnny Man, John Morrison, Eu represento o Reino Unido, eu represento a JWW, IM THE ELDEST BOY AND YOU'RE THE LITTLE GUYS TRYING TO FUCK WITH THE BIG BOY!

    War-Ready
    The Eldest Boy
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/3/25 22:58

    A grandeza de um homem se tornará sua morte!

    Quando Júlio César alcançou o ápice do poder, o futuro que ele mesmo havia forjado estava prestes a se concretizar. O homem mais importante de Roma, à beira de se tornar o primeiro imperador, se viu consumido por sua própria arrogância. Seu desejo de ser visto como algo próximo ao divino cegou-o de maneira brutal, e, no fim, o homem mais relevante da história de seu povo foi morto por... ninguém. Por seres insignificantes, desprezíveis, que não eram nada além de um borrão na história. Essa é a prova de que o peso do nome não vale merda nenhuma. Você pode carregar o ouro, pode ser o maior de sua era, todos podem querer estar no seu lugar, mas num piscar de olhos, tudo pode desaparecer, derrubado por aqueles que serão esquecidos enquanto o seu nome ecoa para sempre.

    A história de Mathew Kun é só um reflexo da tragédia de Júlio César. Ele criou a JWW, construiu um império junto com Jig, e se tornou o primeiro campeão da empresa. Mas, assim como César, Kun foi traído, apunhalado pelas costas pelo próprio Nature Boy, e perdeu o império que ajudou a construir. O império havia se tornado um circo e Allen Jones ocupa o posto de palhaço, sim, o pateta que futuramente se tornaria o homem mais descartável e substituível de toda a história, provavelmente o único homem que Gabriel Brooks conseguiu derrotar nessa merda estava no topo. Não posso negar, Allen Jones vai ser lembrado na história da JWW, mas não como campeão. Vai ser lembrado por nunca ter conseguido defender seu título, por ser ingênuo o suficiente para voltar para o homem que lhe condenou a mediocridade e principalmente por se aliar com Brownsky, a maior piada desta indústria. Se isso é o que vocês chamam de "fenomenal", então me contento em ser uma pessoa simplória.

    Agora, vamos falar do verdadeiro protagonista da história, o grande Nnoitra. Ele superou todos os números de seu antecessor, mas a questão é: será que a JWW o vê como uma lenda? Será que ele é realmente respeitado como campeão? Ou ele não passa de um velho que brincou de Tom & Jerry com Jig Flair até enterra-lo vivo? Pra mim, Nnoitra, você não passa de um porco, um traidor da própria causa. Você abandonou a JWW quando ela mais precisou de você, ela era tratada como lixo pelos gestores da ROH , até chegou a te indicar ao Hall da Fama enquanto você fazia promos dizendo que não queria representar a JWW. Você virou as costas quando o legado da JWW implorava por sua ajuda. É por isso que ninguém te vê como campeão. Ninguém te respeita. Até o Souza foi um campeão maior que você, porque ao contrário de ti, ele nunca renegou o lugar de onde veio, seu falso herói!!!

    Agora, se você realmente se acha grande, Nnoitra, olha ao seu redor. Você vai enfrentar homens desconhecidos, sem relevância alguma. Um japonês com um nome ridículo, que não passa de uma versão barata e reciclada da PWF. Um esquisito que faz cosplay de Gambit. Um gordo tão feio que parece um dos sete monstrinhos. E o caipira da Geórgia, que abandonou esposa e filhos para ser o masoquista de um velho com reumatismo. Eu já estive nessa luta, Nnoitra. Já estive entre essas grades. E posso garantir, no ano passado, meus oponentes eram bem mais ameaçadores que os seus.

    E o destino de seis homens estará em jogo. Nessa noite, a verdade de cada um será revelada. Será que Nnoitra é o maior campeão de todos os tempos? Ou ele não passa de mais um tolo que trocou uma medalha olímpica por tinta no rosto? Será que Allen Jones finalmente vai voar? Ou ele vai despencar novamente, quando Jig Flair o abandonar? Eu vou responder todas essas perguntas. Não importa qual carta você tenha na manga. Se você é durão, pode acreditar, que quando o fim chegar, e a última moeda cair no chão, vocês vão perceber que estão presos com o próprio satã. Estarão no meu covil, e o destino de cada um de vocês será um massacre. Nesse combate, não estarei preso com vocês... VOCÊS ESTARÃO PRESOS COMIGO!!!

    MJF

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/3/25 23:24

    Ohhh, Goldust… você finalmente conseguiu alguma relevância. Palmas pra você, bro! Você venceu aquele traidorzinho de merda do Daniel Diamon e esfregou a cara dele no chão. E eu? Eu adorei ver aquilo. Ver o Diamon ser humilhado foi quase tão bom quanto enfiar o pé na cara dele eu mesmo. Mas agora, agora o jogo mudou, porque agora, Goldie, você está preso no ringue comigo. E, bro, não adianta vir com seus papos estranhos, suas provocaçõezinhas sexuais, sua vibe creepy de sempre. Eu não ligo. Eu não me incomodo. O que eu ligo é o que vai acontecer quando a gente estiver frente a frente e eu começar a te desmontar, peça por peça. Você está entrando no meu mundo agora, e nesse mundo, Goldust, eu sou a lei.

    E sabe por quê? Porque eu sou o maior campeão da história do X-Division. Não é achismo, não é opinião, é FATO. Eu fiz esse título ser algo de verdade. Eu fiz ele valer cada luta, cada suor, cada porrada. Diferente de você, que nem deveria ter voltado. Cara, sério, você devia ter ficado na sua colônia de férias, sei lá, fazendo qualquer coisa menos tentando ser relevante de novo. Porque vamos encarar a verdade, Goldie: esse não é mais o seu tempo. O seu tempo já passou. Foi divertido? Foi. Foi memorável? Talvez. Mas agora, você é só uma sombra tentando se manter na luz de um holofote que já não te pertence mais.

    E agora, meu bro, você tem que enfrentar algo que nunca enfrentou antes: o maior desafio da sua vida. Você pode ter atropelado Daniel Diamon, mas isso foi fácil. Qualquer um com um mínimo de talento faria isso. Mas comigo? Comigo não vai ser assim. Você vai precisar de mais do que seus truques, mais do que seus joguinhos mentais, mais do que sua nostalgia barata pra sair vivo dessa. Porque eu vou fazer o que eu sempre faço: te desmontar, te desmoralizar, te humilhar e mostrar pra todo mundo que você não passa de um nome velho tentando roubar espaço de quem realmente faz a diferença.

    Goldie… eu vou acabar com a sua raça. Simples assim. E quando tudo terminar, quando o sino soar e eu estiver de pé, segurando meu título, você vai perceber que nunca teve a menor chance. Então aproveita esse momento, aproveita essa luta, porque pode ser a última vez que alguém ainda lembre quem diabos é Goldust.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  18. A câmera se abre em um cassino vazio. As mesas de pôquer estão cobertas com fichas empilhadas, cartas espalhadas pelo feltro. O som de uma roleta girando ao fundo preenche o ambiente. No centro da cena, sentado em uma cadeira, está Ace Austin. Ele veste seu tradicional sobretudo roxo, segurando um baralho em mãos, embaralhando as cartas com precisão hipnótica.

    Cartas, destino e caos. Sempre andaram juntos. Sempre moldaram o mundo. Algumas pessoas acham que a vida é um jogo de habilidade, outras acham que é um jogo de sorte. Mas quem entende de verdade sabe que é um jogo de sobrevivência.

    Seis homens entram na Satan’s Prison. Seis nomes de peso, seis lendas, seis lutadores que juram que são os melhores do mundo. E no centro disso tudo, o JWW World Heavyweight Championship. O prêmio que todos querem. O ouro que transforma nomes em legados.

    Mas esse não é um jogo normal. Não é um jogo onde você pode blefar, esperar pela próxima rodada, se esconder atrás das cartas. Não... essa mesa é feita de aço e corrente. Esse jogo não tem misericórdia.

    Isso aqui... é a Satan’s Prison.


    Ace espalha as cartas sobre a mesa, viradas para baixo. Uma por uma, ele começa a virar as cartas, cada uma representando um dos seus adversários.

    A primeira carta: O Rei de Copas - The Nnoitra. O campeão. O ícone. O último herói que ainda resiste. Aquele que acredita que pode desafiar o tempo, que pode resistir ao inevitável. Mas eu te pergunto, querido Nnoitra, quantas vezes você já foi o homem mais rápido da mesa? Quantas vezes você teve que jogar contra alguém como eu?

    A segunda carta: O Valete de Ouros - MJF. O cara mais esperto da sala, certo? O homem que joga sujo, que sempre tem um truque na manga. Mas deixa eu te lembrar de uma coisa... você pode ser um trapaceiro, mas eu sou um ilusionista. Você pode falar o quanto quiser, mas no final da noite, palavras não vão te salvar.

    A terceira carta: O Ás de Copas - Samoa Joe. O monstro. O destruidor. O cara que sufoca qualquer um que pisa no mesmo ringue que ele. Mas Joe, a única coisa que você vai sentir sufocando nesta luta é o peso da derrota esmagando seu peito.

    A quarta carta: O Rei de Ouros - Allen Jones. O fenômeno. Um dos grandes nomes dentro da JWW e na Fortune, mas ainda não é o seu momento de alcançar o topo. Você está enfrentando alguém que veio roubar a cena, alguém que chegou nessa empresa com o único propósito de se tornar o maior. E para isso, eu vou ter que acabar com a sua história.

    A última carta: O Coringa - Toast. O Rainmaker. O homem que comanda as tempestades. Mas Toast, para cada chuva, há um raio. E para cada reinado, há um fim. Você não está em seus dias de glória, você está preso dentro da jaula de aço comigo. Vamos ver se sua sorte ainda dura quando o jogo estiver contra você.

    E então... sobra eu.


    Ele gira uma última carta entre os dedos, olhando para a câmera com intensidade.

    A Satan’s Prison não é sobre quem é o mais forte. Não é sobre quem é o mais famoso. Não é sobre quem já segurou esse título antes.

    A Satan’s Prison é sobre quem pode se adaptar. Sobre quem pode jogar com as cartas que tem, e ainda assim vencer a mesa inteira.

    E eu? Eu sou o Ás na manga desta luta.

    Eu não preciso da sorte. Eu não preciso do destino. Porque quando as luzes se apagarem, quando o aço estiver manchado de suor e sangue, quando cada um de vocês tiver dado tudo que tem...

    Eu serei o único que vai sair desta jaula com o ouro na cintura.


    THE ACE,
    Austin.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/3/25 23:45

    Ah, então é isso, né? A JWW decidiu fechar o círculo, amarrar tudo com uma jaula vermelha, e agora, nós, os 'grandes' da empresa, vamos nos enfrentar para ver quem é digno de ser campeão Intercontinental. E sabem o que eu vejo? Eu vejo um punhado de idiotas tentando se meter no meu caminho. Eu vejo… Gabe Kidd, o atual campeão, achando que ele é o último pedaço de carne na prateleira. Mas deixa eu te contar, Gabe, você não é nem o começo da linha. Você é o prego no caixão antes do enterro. E quem vai colocar a última pá de terra? Eu! O Shaman of Sexy, Johnny Freakin Morrison! E antes que alguém abra a boca sobre Johnny Man, sabe o que eu tenho a dizer sobre ele? Nada. Porque ele já provou ser irrelevante. Ele se acha grande, mas o único lugar onde ele tem alguma relevância é na divisão de duplas. Porque, sejamos honestos, duplas são a única coisa que ele consegue conquistar. Eu não me importo com Johnny Man. Ele é um pit stop na minha jornada. Ele tenta fazer barulho, e eu apago esse barulho com um simples estalar de dedos. Porque, no fim das contas, Johnny Man nunca teve o que é preciso para se manter aqui.

    Agora, Gabe Kidd… ah, você. Você foi pego nessa jornada como campeão, mas todo mundo sabe a verdade: você não merece essa posição. Não importa quantas lutas você vença, ninguém te respeita como campeão. E sabe quem vai te mostrar isso? Eu. Porque enquanto você baba no seu título, eu estou aqui pronto para destruir qualquer um que tente se colocar entre mim e meu destino. Olha bem para o ringue. Olha para essa jaula vermelha. O que ela vai fazer com você, Gabe? Vai te prender. Vai te limitar. Mas você sabe o que vai acontecer quando essa jaula fechar? Ela vai se tornar MEU território. E dentro dela, você vai perceber que não tem como escapar. Não importa quem mais esteja lá dentro. Eu sou o verdadeiro monstro nessa jaula. Eu sou a besta solta. E você, Gabe, vai ser meu alimento. Porque a JWW está se preparando para ver o nascimento de uma nova era. A Fortune está pronta para tomar o que é nosso. E o título Intercontinental vai ser apenas o primeiro passo. Quando eu colocar minhas mãos naquele cinturão, ele nunca mais será o mesmo. Ele vai carregar o nome de Johnny Morrison. O único campeão digno. Porque ninguém tem a minha capacidade de fazer esse título brilhar. Ninguém tem minha habilidade de trazer o espetáculo. E quando eu for campeão, o mundo finalmente entenderá o que significa ser uma verdadeira estrela.

    E Johnny Man? Ah, ele acha que tem algum valor? O que ele vai ser? O herói da história? Não, meu amigo. Ele vai ser o último homem derrotado. E quando eu o vencer, será mais uma despedida do que uma luta real. Porque Johnny Man não está no meu nível. Ele nunca foi e nunca será um campeão de verdade. Ele vai ser pisoteado, esmagado, um inseto sob a minha bota. Ele será apenas um degrau para que eu suba ao topo. E ele pode até comemorar, porque no final, ele estará no mesmo lugar que sempre esteve: abaixo de mim.

    O que isso significa para Gabe Kidd e Johnny Man? Significa que essa jaula é a minha arena. O meu campo de destruição. E eu não vou apenas vencer esse título. Eu vou destruir a competição. Vou esmagar a ideia de que qualquer um, fora eu, merece estar nesse ringue. Gabe Kidd, Johnny Man, qualquer um que ousar se colocar no meu caminho vai sentir o peso da minha força. Eu sou o Satan Aprisionado. E essa jaula vai me libertar. Eu sou o único digno de carregar o Intercontinental Championship! Então, se preparem. O caos vai reinar. O sangue vai jorrar. A jaula vai ferver. E no final, quando a poeira baixar, quando tudo estiver terminado, todos vocês vão olhar para o novo campeão Intercontinental. E vão saber que apenas Johnny Freakin Morrison pode trazer essa divisão de volta à vida. A Fortune será a dona dessa empresa, e ninguém vai poder negar a minha grandeza.


    John Morrison

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/3/25 23:49

    *Uma gravação é iniciada e estamos em uma arena vazia, no centro de um ringue. A câmera começa a se mover e acompanhamos seu trajeto pela rampa até os bastidores, onde passamos por algumas seções que nos mostram ser a antiga sede da PWF. Vemos retratos de campeões como Rick Rude, Cesaro, Kingston, Bourne, Carlos Shadows, Veja, entre outros e inclusive um retrato de stables antigas da PWF como Devil’s Inc e Four Horseman. Continuamos acompanhando a câmera e vemos também vários títulos pendurados em algumas paredes e backstages vazios, o ambiente, antes palco de grandes histórias, agora está completamente sujo e vazio. Por fim chegamos no estacionamento onde acompanhamos um carro, ele para no centro do estacionamento e desliga, a porta se abre e quem sai do mesmo é Adam Cole, juntamente de seu título. Ele sorri para a câmera e começa a falar.

    Adam Cole:De certa forma, admito ficar triste com o estado que este ambiente se encontra. É verdade que nunca simpatizei por nada que viesse da PWF e muito menos com ela própria, mas reconheço que ela teve sua importância para a história, e vê-la defasada por erros de homens inúteis é no mínimo, decepcionante. Entretanto, esta não será a primeira vez e provavelmente não será a última que veremos de empresas fechando, então não nos resta nada além de lembranças... Ah, a quem estou enganando? Eu não dou a mínima para nenhuma das merdas que aconteceram aqui na PWF, se isso não fosse algum tipo de crime, eu com certeza cagaria em um destes corredores, apenas para dizer que deixei minha marca.

    Adam Cole:Não me entendam mal, alguns lutadores verdadeiramente bons passaram por aqui, mas a maioria deles tiveram suas carreiras destruídas e os poucos que conseguiram ser racionais foram para lugares como ECW, ROH e hoje aqui para a JWW, mas muitos deles sequer serão lembrados, suas histórias, conquistas, todo o legado que deixaram, completamente apagado pelo orgulho dos homens... Brian Pillman e Bram foram um dos poucos que escaparam deste cruel destino, mas a troco do que? Vocês se mostram apenas uma lembrança desagradável de algo que ninguém quer se lembrar, e nem se quisessem poderiam. Quem foi Brian Pillman? Quem foi Bram? Seus passados, aquilo que vocês conhecem estão apagados pela ganância dos homens, seus nomes se tornarem palavras irrelevantes, entendem porque eu nunca precisei ir para a PWF? Se eu o tivesse feito, Adam Cole nunca seria quem é agora, seria, assim como vocês, um ser esquecido, mas eu preferi me tornar o campeão que sempre fui, preferi cravar meu nome na história do Wrestling, eu até me tornei a porra de um Hall Of Fammer, isso é muito do caralho, as pessoas sempre se lembrarão de quem eu fui e ainda sou, e principalmente de tudo aquilo que representei, minhas memórias estarão sempre vivas, mas vocês, as lembranças logo acabarão, e quando não houver mais nada o que buscar, vocês serão lembrados apenas como os homens que apanharam para Adam Cole na JWW.

    Continua...

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/3/25 23:49

    Adam Cole:Vocês entendem porque decidi lhe dar esta oportunidade? Não pensem que eu me comovi com a situação de vocês, eu não tenho pena de nada nem ninguém. Eu lhes dei esta chance para mostrar a todos que tudo que se parece com merda e cheira a merda, com todo certeza será merda, e este é justamente o caso de vocês e tudo que se relaciona com a PWF. Eu posso mostrar a todos que homens como vocês, nunca chegarão aos pés de homens que vieram de lugares como a ECW/ROH, mas admito que este não é o único motivo. Semana passada eu vi uma oportunidade, uma oportunidade de mostrar a fraqueza dos homens e trazer um verdadeiro espetáculo para minha primeira defesa de título, o que aconteceria se dois homens que se odeiam tivessem que enfrentar um terceiro pelo título? Eles conseguiriam deixar as diferenças de lado por um momento e se concentrar em tirar o título do terceiro elemento? Ou sua rivalidade grotesca os levaria a perder a oportunidade que sempre buscaram na PWF? Serem campeões mundiais? Nesta luta é onde descobriremos que tipo de lutadores vocês são rapazes, os que deixam a emoção falar mais alto ou aqueles que conseguem fazer a razão superar o correção? Estou me sentindo o próprio Jigsaw agora...

    Adam Cole:A verdade é que nós sabemos o resultado, nós sabemos que mesmo que vocês consigam, por um segundo sequer, lembrar que esta luta não se resume a vocês dois, nenhum de vocês tem a capacidade de derrotar alguém como eu, nós simplesmente estamos em níveis muito diferentes de qualidade. Bram e Pillman, eu lhes dei essa oportunidade sem que nem mesmo precisassem ganhar lutas para isso, sem que nem mesmo precisassem ser merecedores disso, além do espetáculo correndo por fora, eu lhes dei essa oportunidade porque eu sei que nenhum de vocês conseguiria conquista-la de outra maneira e que nenhum de vocês é capaz de me derrotar. Vocês estão destinados a serem coadjuvantes, mas Adam Cole sempre será o personagem principal. É curioso que mesmo que a história de vocês seja antiga, eu ainda consegui me inserir nela de modo que ninguém mais liga em Brian Pillman x Bram, todos ligam apenas para Adam Cole e como ele derrotará esses dois patetas...

    Adam Cole: Olhem para Pillman. Pillman poderia ter uma carreira extremamente brilhante, mas preferiu manchar sua história participando também da PWF, a troco de que? Títulos secundários? Títulos de duplas? Pillman, você ficou anos na fila esperando pela oportunidade certa de ter seu grande momento, e quando ele finalmente chegou, eles cagaram na sua cara fechando a empresa, mas invés de seguir a vida você decide ficar preso indo atrás do único homem que ainda lhe prende a esta merda de passado: Bram. Você Pillman, é patético. Eu realmente queria uma luta honesta com Bram, porque mesmo que o reinado dele não tenha significado nada, ele fez em um ano o que você não conseguiu desde o começo da PWF, ser um campeão mundial. Mas o que você fez? Precisou chamar sua atenção para que ele perdesse. Você acha que eu vejo mérito naquela vitória? Acha que eu fico contente em vencer pela merda de um roll-up? Eu só acabei com aquilo para mostrar o que todos já sabiam, que você não o deixaria vencer. Eu sei que em sua época na PWF, vencer de formas controversas era seu grande forte, mas eu não sou Brian Pillman, eu construí uma carreira vencendo por ser realmente bom no que eu faço. Eu te ataquei para mostrar a você, quem realmente está no comando disso aqui, quem é a porra do nome que move este show, e este nome é Adam Cole.

    Continua...

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/3/25 23:50

    Adam Cole:Sabe o que é engraçado Pillman? Eu andei pelos corredores deste lugar amaldiçoado, e me perguntei onde estava seu retrato, onde estavam as conquistas que seu nome deixou, e então me dei conta, dentre tudo e todos que a PWF teve, você seria uma das últimas coisas a serem mencionadas. Você cometeu erros no passado, erros que lhe custaram praticamente tudo, como sua obsessão por Shelton Benjamin, e agora repete o mesmo erro com Bram, o que é isso? Algum tipo de sadomasoquismo? Você precisa ter sempre algum homem para que seja seu nêmesis? É curioso que as pessoas nunca se lembrarão de você por aquilo que tentou fazer, mas sempre pelas coisas que não conseguiu fazer.

    Adam Cole:E Bram? Mesmo que Pillman tenha impedido que tenhamos uma luta verdadeira, você se provou tão patético quanto. Você se diz campeão, mas nem mesmo consegue resistir a provocações de um imbecil como Pillman? Quando você está no ringue, seu oponente deve ser seu foco, e não aquele fora dele. Mas eu entendo você Bram, você é um daqueles homens que acha que todas as estrelas e planetas giram ao seu redor, é por isso que ficou tão obcecado em cumprir a dita “profecia” de que um Newcommer sempre se torna campeão e blá blá blá, isso é tudo uma grande besteira. Você acha que somos iguais? Nós não somos, você foi um campeão de uma empresa que já estava caindo aos pedaços após a saída de Rick Rude, sua história como campeão durou o que? 3 meses? Até menos? Deixe eu te contar sobre minha história como campeão: Ela começa na ECW e desde então eu não parei mais de conquistar títulos porra. O tempo que você passou sendo campeão, é provavelmente o total de tempo que eu fiquei sem ser campeão, e talvez três meses na vida de Adam Cole sem carregar um título ainda seja muito. Você entende? Enquanto você se destacou em uma empresa onde as pessoas só conseguiram criar seus destaques após a saída de Rick Rude, eu andei com lendas e mesmo assim fiz meu nome, mesmo assim tive uma vida de glórias, e ainda tenho, afinal, só um de nós continua com um título que ainda pode ser defendido.

    Adam Cole:É curioso que seu plano de dominação tenha acabado antes mesmo de começar, e porquê? Por que você é estúpido o suficiente para aceitar que o passado fica no passado. Você acha que algum daqueles merdas que você enfrentou na PWF chega aos meus pés? Eles não limpariam o chão do meu banheiro, se quiser saber. Que mérito há derrotar nomes como Gabe Kidd, Mirovich, Tyler Breeze, Shelton Benjamin? Todos passaram anos tentando ser alguém, e no fim não conseguiram nada. Se há algum mérito em sua conquista Bram, e que você foi o melhor dentre os piores, mas está longe de ser sequer uma parte relevante do que aquele título foi.

    Adam Cole:Esta provavelmente é a luta de suas vidas senhores, e se há algum Deus neste mundo, não o agradeçam, pois o ponto alto da sua carreira, a luta que ditará para sempre suas vidas, não foi ele quem os deu, e sim Adam Cole. Talvez este momento seja o ápice que atingirão em toda a sua miserável vida, o ouro mais alto que poderão chegar perto de encostar, mas assim como eu lhes dei essa oportunidade com uma mão, praticamente a jogando em vossos colos, eu a tirarei com a outra quando derrotar os últimos dois resquícios deste lugar imundo chamado PWF, e quando acabar, farei questão de varre-los para de baixo do ringue, para que fiquem acabados e esquecidos, juntamente com a empresa que ambos ajudaram a destruir.

    *Adam Cole então da uma risada e ajeita seu título em seu ombro. Ele então vai até seu carro e tira uma lata de spray, se aproxima até uma das paredes do estacionamento e escreve “PWF SUCKS”, ele então ri e volta para o carro, saindo de cena e finalizando a gravação*

    The Star Of The Show, The ROH World Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  23. Let's Dance

    Amigos, a solidão é o pior sentimento que qualquer criatura pode experienciar... Como um ser milenar, de séculos e séculos de existência, tive que aprender a conviver com ela. Tive períodos em que me encontrei desolado, longe de qualquer carinho e amor, em outros, estive repleto de amores e admiradores. O nosso ambiente está em constante transformação e... Precisamos nos adaptar... Novamente eu me encontro num período obscuro... Tudo por um bem maior, tudo para finalizar a minha história, alcançar o meu destino... Para realizar meu sonho, eu tive que, novamente, ficar sozinho. Murray se encontra num lugar seguro, não posso arriscar o seu bem-estar considerando as guerras que as próximas semanas irão proporcionar, o senhor narrador se ausentou, disse que a sua sanidade estava em jogo e... Eu entendo, às vezes eu mesmo questiono se o que eu vivencio é realmente real, será que é tudo um grande pesadelo? Não, pois eu sinto, eu sangro, eu grito, eu choro, eu gozo, porra, isso é real, meu sangue ferve e meus pelos se arrepiam... Eu sou o senhor da guerra, eu sou o vilão final, aquele que vai acabar com a fábula de Nnoitra e garantir que esse conto de fadas seja como os originais, com um final triste e trágico... O bem vence? Entediante... O mal vencerá... Entediante? Acho que isso define o que eu sinto... Eu me sinto sozinho? Sim!!! Mas eu me sinto tão entediado, Nnoitra está tão ocupado, ser o senhor da guerra não me garante uma dança com ele na prisão satânica... Então... O que fazer?

    HAHHAHAAHHAAHAHAHAHAHAH, eu já sei... Eu acho que vocês já sabem, o mundo inteiro sabe aaaaaaaa, Satan's Prison, serei eu e o meu novo amigo... Amigo? Ainda somos amigos, né? Acho que você me perdoou, não é mesmo, Raven? Nós somos parças, eu mostro afeto de uma forma diferente... Eu ainda vejo um carinho no seu olhar, vejo amor no seu semblante, excitação no seu sorriso... Meu amigo, vamos fazer história, amarrados pelo pescoço, numa luta, numa dança, num frevo, numa arte marcial? Sensual, será quente, indecente, Raven, seremos eu e você, os cachorros uivando, o sangue escorrendo, as crianças chorando e nossa amizade, crescendo, se expandindo, se desenvolvendo, ao fim da noite, seremos melhores amigos, com um laço para toda a eternidade... Bom, se você sobreviver, nós seremos, nunca se sabe, não que eu não confie em você, mas... Às vezes eu posso ir muito fundo.

    Raven, como meu amigo, quero que você aproveite, quero que desfrute, sei que gosta da violência, da dor, da fama e do dinheiro, eu vou te fazer um cara muito rico depois dessa luta, um homem desejado, você irá crescer nessa empresa e alcançar um patamar próximo ao meu... Próximo, pois só existe um verdadeiro e genuíno Deus da Guerra... E ele sou eu, essa é a questão, Raven, eu quero o seu bem, eu te amo... Porém, eu tenho uma prioridade e, por mais que eu simplesmente te adore, meu coração pertence a outra pessoa, eu já tenho uma alma gêmea e meu caminho até ele... Passa por você. Eu te farei uma estrela, porém não hoje, não no Satan's Prison, você terá que colher os frutos futuros, pois neste momento é tudo sobre mim, sobre o meu sonho, o meu destino... Com o meu propósito em jogo, ninguém pode me parar, mesmo meus amigos mais queridos, mesmo aqueles que mais amo, eu mostrarei por que eu sou o Deus da Guerra, por que serei o homem a derrotar Nnoitra e por que serei o JWW World Heavyweight Champion.

    Nnoitra... Uma mensagem para você antes dessa noite demoníaca, eu sei que você viverá o inferno, eu peço, eu imploro... Não morra, por favor, não morra... Quero que ignore o cheiro de enxofre e de carne queimada, a sua pele descolando de seus membros, resista, resista, resista... Por favor, resista, eu te espero de braços abertos, tem que ser eu... A te dar o doce beijo da morte... A sua história tem meu nome escrito, porém eu quero que Vampiro seja a última palavra do seu livro... Um ícone, o grandioso Vigilante... Estou te esperando, Nnoitra.

    Vampiro

    ResponderExcluir