Informações: December to Dismember

Confira as INFORMAÇÕES do PPV December to Dismember!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

THEME SONG
Dark New Day - Pieces

PÔSTER

CARD
Singles Match for the JWW World Heavyweight Championship
JWW World Heavyweight Champion Allen Jones w/Jig Flair vs. Gabriel Brooks

Christimas Rules Match
Santa Claus vs. Black Santa Claus

Singles Match
Brooks Wyatt The Fiend vs. Jig Lethal

Singles Match for the JWW X-Division Championship
JWW X-Division Champion Zay Snyder (Buller Club) vs. Matt Riddle (Salvation)

8-Man Battle Royale for the JWW United States Championship
Dolph Ziggler (Bullet Club) vs. MJF vs. Brownsky Cardona vs. Tommy Cornell (Gold Mafia) vs. Val Venis (Horny Guys) vs. Austin Theory vs. Konosuke Takeshita vs. Daniel Diamon

Tornado Tag Team Match for the JWW World Tag Team Championship
JWW World Tag Team Champions Kenny Omega Finn Balor (Bullet Club) vs. Sabin Leon Neo Cyclone (Salvation)

Singles Match
The Nnoitra vs. Blaze (Gold Mafia)

Three Stages From Hell
Extreme Rules, Falls Count Anywhere, Steel Cage
Jig Flair vs. Chris Benoit

Singles Match for the NWA Worlds Heavyweight Championship
NWA Worlds Heavyweight Champion Stan Hansen vs. Nick Wayne (Gold Mafia)

Prison Match for the JWW Intercontinental Championship
JWW Intercontinental Champion Vampiro vs. Brian Pillman

Singles Match for the JWW World Heavyweight Championship
The winner from Allen Jones vs. Gabriel Brooks will face Elijah Burke
Elijah Burke vs. ??

Singles Match for the JWW Championship
Tournament Finals
Souza vs. Pentagón Jr.

PRAZO SÁBADO 23/12
BRASÍLIA 19H / ACRE 17H / PORTUGAL 22H

SHOW DIA 24/12

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Caralho, caralho, caralho! Finalmente uma luta em que eu mereço estar! Finalmente um combate à altura de Daniel Diamon, o nome mais importante da JWW. E mesmo assim... Você ainda consegue fazer merda, não é? ERIC, POR QUE EU ESTOU ENFRENTANDO SETE IDIOTAS?!

    Três. Três desses nomes eu já enfrentei. Você não sabe fazer um card decente, seu idiota? Quem teve a brilhante ideia de colocar você como General Manager? Isso parece uma piada de mal gosto. Meus fãs não querem me ver bater em três imbecis e jogá-los por cima da corda outra vez... Hell... Eles já me viram na semana passada esborrachar a cara do Austin Theory contra o chão. E falando nesse idiota, só me responde uma coisa:

    POR QUE?!

    O que ele fez de tão incrível na indústria para receber chances atrás de chances? Vocês consideram ele o que? O futuro disso aqui? Se ele for o futuro, vamos fechar as portas e declarar falência.

    Sabe quais serão as notícias quando fecharem as portas?

    Eric Bischoff, o culpado pelo fim de uma grande empresa. Motivo? Dar chance a baratas.

    Você está me cansando tanto... Tanto... TANTO. Acho que já chegou a hora de eu ter uma conversa de negócios com Jig Flair, talvez dar a chance a ele de apertar a mão de grandes nomes. Tarantino, talvez? Snyder? Vamos ver quem eu posso apresentar a ele, tenho certeza que diferente de você, esse cara entende o que significa fazer negócios, o que significa estar ao lado de um Superstar. O que significa ter um cinturão nos ombros de alguém com a mesma visibilidade que a minha.

    Eu não preciso citar os demais membros, sabe por que? Eles não importam, infelizmente isso é um combate onde a sorte é o que faz o vencedor, não importa o quão bom ou ruim sejam, cada um deles tem uma chance. É isso o que aquele idiota decidiu quando colocou 8 pessoas em cima do ringue, ele quer uma surpresa, quer um resultado que ninguém espera, ele quer um resultado onde EU, a grande estrela, não saia como vencedor, com outros sete me focando, ele sabe que as minhas chances são quase nulas, eu sou o grande nome deste combate.

    Estou entrando nele sabendo que sou uma vítima do sistema. E cara... Isso dá um excelente filme, estou pensando em qual diretor ligar... Será que o Jig Flair gostaria de me ajudar a escolher o diretor? Acho que é uma excelente ideia.

    Muitos fãs costumam falar do Monte Rushmore quando querem debater sobre os grandes nomes do Wrestling. Acreditem, eu vou estar com o rosto estampado naquele monte e eu prometo, se eu perder, todos os nomes que estiverem esculpidos irão desaparecer, pisados e esmagados. Um por um.


    The Superstar
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  2. [Ter um irmão mais velho pode ser como ter um mentor próximo, alguém que já percorreu os caminhos pelos quais você está prestes a passar. Há uma sensação de segurança, alguém para recorrer em momentos de incerteza, alguém que pode oferecer conselhos valiosos e compartilhar experiências para navegar neste imenso navio chamado wrestling. Às vezes, pode parecer uma sombra protetora, alguém que está sempre lá para apoiar, orientar e até desafiar você a se tornar alguém melhor. É uma mistura de ter um amigo, um modelo e um defensor, tudo em uma pessoa.] - The Devil

    - Que destino cruel não? Justo quando fizemos nosso pacto de sangue e selamos nossa união, fomos colocados novamente um contra o outro por obra inescrupulosa de um homem cruel e ardiloso chamado Eric Bischoff, que é e sempre foi incapaz de compreender como de fato os negócios giram nessa empresa. Mas dessa vez, sinto que tem algo diferente, agora sei como é finalmente a sensação de confiar em alguém, de ter um irmão mais velho que nunca tive o prazer de ter, me guiando e me orientando para o caminho correto, é como se em toda minha vida eu tivesse um vazio dentro de mim que finalmente foi preenchido, e talvez fosse isso o tempo todo que faltava para que Matheus Jacob Friedman pudesse ter o reconhecimento que merece, para que eu finalmente pudesse carregar um cinturão em meus ombros e chamá-lo de MEU.

    Quando enfrentei Cardona na luta que foi uma das maiores obras já feita na história da JWW cometi o maior erro de minha vida, e reconheço isso, e a única coisa que eu sinceramente me arrependo, desrespeitar o único homem que eu admiro aqui dentro, e isso me custou algo que já estava escrito pelo destino para acontecer, uma derrota inevitável para o homem que cria e molda as regras deste jogo. Mas dessa vez será diferente, eu vou entrar no ringue para enfrentar o único homem que merece meu respeito, e dar o meu melhor para prová-lo que estou preparado para ser chamado de irmão. E se mesmo assim não for o suficiente, não irei ficar zangado ou algo do tipo e rescindir meu contrato com a empresa como já houve no passado com um certo "small dick", muito pelo contrário, ainda dormirei em paz sabendo que perdi para uma lenda da internet, um colecionador de mulheres e um deus no ringue... sentirei realizado sabendo que perdi para o único pássaro que voa acima de mim, Brownsky Cardona.

    Mesmo Brownsky Cardona fazendo de mim à sua imagem igual deus fez com Jesus Cristo, não se enganem, eu ainda continuo e sempre serei o tremendo filho da puta de um canalha, sujo e covarde, afinal de contas i'm Devil, não serei um imitador barato como aquele sujeito perdedor que esmaguei semanas atrás, como era mesmo o nome dele? Enfim, e sentirei tesão em demonstrar toda minha crueldade contra o restante da escória que preenche esse jogo de azar chamado Battle royal, a famosa estipulação que deu sorte para que Elijah Burke conquistasse este mesmo cinturão no passado. Porém, mesmo eu continuando a ser esse sujeito perverso, uma coisa que não irá mudar é minha lealdade a Brownsky, diferente de Tommy Cornell que "andou na Space Mountain" de Jig Flair para subir ao topo da empresa e depois o descartou como um filho faz com um pai idoso, eu não abandonarei o meu irmão!

    Se neste domingo eu for capaz de superar meu irmão eu dedicarei esse cinturão ao mesmo, para que no final da noite o diabo e seu criador possa brindar na companhia das mais belas mulheres e dos mais extravagantes bajuladores, provando que MJF & Brownsky Cardona are Better than you, and you know it!!!


    MJF

    ResponderExcluir
  3. Tarde ensolarada em Long Island. Brownsky e sua esposa Chelsea Green aproveitavam o lindo dia ensolarado para tomar um banho de sol e bronzear seus lindos corpos no quintal de sua nova residência. O lendário rei da internet inicia uma live no Instagram enquanto passa protetor solar nas costas de sua linda esposa.

    Brownsky Cardona: Pooorra... Mal comecei a transmissão e ela já atingiu 100 mil espectadores, essa é a prova perfeita que eu possuo tudo o que vocês querem ver não é mesmo? Tá vendo esse bife delicioso aqui, por exemplo? (diz Cardona apontando a câmera do celular para a bunda de Chelsea) eu sou o cachorrão que come ele todo santo dia, mas vocês sabem disso, meu precioso Instagram não é somente composto por um bando de nerds punheteiros insignificantes que querem ver a bunda da minha mulher toda hora, vocês não estão aqui para isso. Vocês querem ver o homem que consegue ser mais relevante e cativante do que o próprio campeão mundial, vocês querem ver o que rei da internet tem a dizer sobre os últimos acontecimentos, querem ouvir o que o seu deus tem a falar para todos vocês nobres seguidores. Porque vocês sabem, e até já aceitaram inclusive que minha vida tem mais valor que a vida medíocre de vocês e é justamente por isso que vocês estão aqui.

    Mas chega de esfregar na cara de vocês o que já estão cansados de saber, vamos dar o que vocês querem, por onde começo, ah, sim, o prodígio Matheus Jacob Friedman, sabe é ótimo ter um parceiro para dividir momentos que ficarão para sempre na memória, por exemplo, eu não posso levar a Chelsea em um puteiro para demolir o cu de uma prostituta pobretona, mas MJF, my new brother, esse sim é a companhia ideal para esse tipo de coisa, quem sabe eu divida a Steph com ele qualquer dia, vocês iriam adorar não? Falando nela, ela foi ali no banheiro jogar fora os 80 milhões de filhos que jorrei na boca dela, a qualquer momento já deve estar de volta. Continuando... MJF é um menino promissor, e fazê-lo a minha imagem irá fazê-lo chegar no topo da montanha muito rápido, e esse combate é a chance perfeita dele para isso.

    Ah, o combate, vocês idiotas querem saber disso também né? O que dizer sobre esse assunto? Esta porcaria de cinturão é irrelevante para mim, qual a graça de se tornar campeão sem saborear o gosto de tirá-lo de outra pessoa? Eu não tenho a mente limitada de Daniel Diamon que está gozando pelo cu, falando para deus e o mundo que finalmente está em uma luta que merece estar, após fracassar em duas chances por outros títulos, patético. Se estou nesse combate o primeiro motivo é pelo dinheiro, afinal ele é meu oxigênio, e sem grana estou fadado a sufocar na mediocridade. E tem mais, o meu nome vai muito além desse cinturão, eu sou um dos principais nomes dessa empresa porra, nunca se esqueçam dos meus feitos aqui dentro, pois eu sou o primeiro homem que fez Mathew Kun de putinha e o deixei fedendo no ringue mostrando a todos o lixo podre que ele é, também sou o homem que jogou o atual campeão que nem bosta de cima de uma jaula, e cheguei no topo por uma chance pelo cinturão principal sem precisar acariciar as bolas do velho sábio, e por último, nunca precisei usar uma stable como escada para chegar aqui aonde o ar é limpo. Eu sou Brownsky Cardona caralho o homem que realmente come mulher pra caralho sem precisar rebolar a bunda numa toalha toda vez que entra no ringue.

    Mas além do dinheiro e de ser um desafio a altura para o meu novo irmão, existe outro motivo peculiar para estar neste combate, treinar para algo ainda maior e mais desafiador que está por vir, e acreditem, esse sim eu vou estar lá para sair vitorioso, pois vocês sabem, Brownsky Cardona está destinado para ter um glorioso propósito... And you know it!


    Chelsea Green: Amor, aproveitando que Steph está voltando do banheiro, por que não desliga esse celular e tira meu biquíni com a boca? [neste momento a live bate 1 milhão de espectadores e a mesma é encerrada.]

    Brownsky Cardona
    The Internet King

    ResponderExcluir
  4. Afinal... O que são desejos?

    O que são desejos? Não são apenas sonhos?... Aquelas coisas que você almeja, que fazem seu coração bater mais forte, que te mantêm acordado à noite. O que são eles? São aquelas chamas ardentes dentro de cada um de nós, as faíscas que nos fazem acordar de manhã e nos mantêm acordados à noite. Desejos não são apenas sonhos; são o combustível que alimenta a máquina imparável do sucesso. E aqui estou eu para compartilhar com todos vocês o meu desejo mais profundo, mais visceral. Meu desejo é algo que vai além do material, além da fama. Meu desejo é o JWW United States Championship. Mas não pensem que é apenas por causa do ouro e do couro. Não, isso vai muito além. Esse título é a prova tangível de que eu não sou apenas mais um rosto bonito no ringue; eu sou o futuro, o presente, a personificação da grandeza que esta indústria anseia.

    Então, aqui estamos nós, numa 8-Man Battle Royale, onde sete outros caras ousam pensar que têm alguma chance contra o prodígio, o futuro e a única verdade neste ringue: Austin Theory. Todos eles estão aqui por um motivo, certo? Desejos. Sonhos. Ambições. Mas, deixem-me ser claro, enquanto todos têm esses desejos, só um vai realizá-los.. Eu os respeito? Claro, eu respeito a todos que têm coragem suficiente para subir neste ringue comigo. Mas respeito não é o mesmo que medo. Porque o que esses sete homens vão descobrir é que seus desejos são apenas isso: sonhos inalcançáveis quando você tem um lutador como eu no caminho..

    O que esses sete homens vão descobrir é que seus desejos são como castelos de areia na maré alta quando confrontados com a tempestade que é Austin Theory. Eles podem sonhar, desejam ter sucesso, mas quando coloco meus olhos naquele título, eu enxergo mais do que um simples pedaço de metal polido. Eles podem se orgulhar de seus desejos, de suas aspirações, mas eu sou o realizador de desejos. Eu sou aquele que transforma sonhos em realidade, e no December to Dismember não será diferente. Eles podem até tentar, podem até dar o melhor de si, mas no final do dia, todos eles se tornarão testemunhas da inevitabilidade do meu triunfo.

    Enquanto eles continuam a sonhar, eu estarei ocupado tornando esses sonhos em pesadelos. Porque, quando o pó assentar e eu estiver de pé no topo, erguendo o JWW United States Championship sobre minha cabeça, não restará dúvida de que Austin Theory é o único verdadeiro mestre dos desejos neste ringue.

    AUSTIN THEORY
    The Next JWW United States Champion

    ResponderExcluir
  5. To the Daniel Diamon

    Daniel Diamon, Diamond, Dinamite, ou seja lá que porra é o seu nome (já podemos ver a desgraça a partir daí)... Você acha que pode questionar meu merecimento? Olha, eu entendo que talvez seja difícil para você compreender o que é verdadeiramente grandioso quando está acostumado a viver nas sombras. Mas permita-me iluminar o seu caminho, meu caro.

    Se você acha que Austin Theory não merece chances, é porque você simplesmente não compreende o nível de excelência que estou trazendo para este ringue. Talvez seja a inveja falando, ou quem sabe a amargura de perceber que você nunca será mais do que um rosto na multidão. Você pode falar o que quiser, mas a realidade é que sua opinião não vale mais do que o pó acumulado no tapete deste ringue. Enquanto você está aí tagarelando sobre merecimento, eu estou ocupado conquistando o que é meu por direito.

    A verdade é que, comparado a mim, você é apenas um eco distante na vastidão do anonimato. Se acha que pode me desafiar, prepare-se para aprender da maneira mais difícil o que acontece quando se ousa subestimar Austin Theory. Sua carreira está prestes a ser reduzida a cinzas enquanto eu brilho como uma estrela ascendente neste universo. Boa sorte tentando alcançar meu nível, porque você está prestes a descobrir que, no final do dia, você é apenas mais um esquecido na minha trajetória para a glória.

    AUSTIN THEORY
    predator of bad and trash fighters

    ResponderExcluir
  6. A cena se passa em um cenário mais sombrio, se parece como um antigo armazém abandonado, com vigas enferrujadas e uma atmosfera misteriosa, algumas motos estão enferrujadas e outras estão quebradas, quase como uma lembrança de um ferro velho. A iluminação é escassa, com apenas raios de luz entrando pelas janelas quebradas, lançando sombras misteriosas pelo local, aos poucos, uma pessoa com um casaco branco com um capuz e um boné esconde o rosto, em uma de suas mãos carregava uma roupa escrito Bullet Club, o mesmo jogava a veste no chão empoeirado e pisava, enquanto caminhava para a luz e lentamente uma voz começa ecoa.

    A Salvation está à beira de um novo e emocionante capítulo na sua trajetória, uma jornada cuidadosamente planejada e habilmente construída que nos trouxe a este ponto crucial. Desde a fundação estabelecida sob a firme liderança de Sabin até o reforço estratégico de Neo e meu, cada passo nos levou ao último e mais importante passo: a busca pelo ouro. Este não é apenas um desejo pessoal, mas antes uma ambição partilhada de toda a Salvation.

    Quanto à amarga rivalidade entre Leon e Neo contra o Bullet Club, não vou entrar nisso agora. É claro que ambos são adversários formidáveis ​​e estamos prontos para tirar o ouro de suas mãos. No entanto, à medida que me aproximo da minha própria batalha, Zay, chegou a hora de você começar a orar, porque nunca estive tão preparado em toda a minha vida.

    Zay Snyder, deixa eu te perguntar: você é campeão porque é o mais forte, ou o título te deixou mais forte?

    Semana após semana, mês após mês, me entreguei incansavelmente a este momento. Desde o nosso primeiro encontro até a atual luta pelo título, a jornada tem sido intensa e desafiadora. O mundo está a girar e as oportunidades estão a abrir-se para os ambiciosos. Você, Zay, demonstrou fraqueza, e é por isso que estou no seu encalço, pronto para pegar o que pertence a alguém que vive e respira a intensidade do ringue. A JWW X-Division merece um campeão que não apenas carregue o título, mas o incorpore em cada fibra do seu ser.

    Este título não é um fardo a suportar, mas uma responsabilidade que exige dedicação e elevação constante. É claro que a JWW X-Division está perdendo vitalidade sob sua liderança. Estou mais do que pronto para aceitar este compromisso e aumentar todo o potencial da divisão. A Salvation está pronta para liderar não apenas com força, mas também com uma visão inspiradora que leva todos a alcançar novos patamares. Estamos prontos para levar a JWW X-Division a um nível que nunca alcançamos antes.

    Agora, para o Bullet Club... você é como uma praga, uma sombra que insiste em pairar sobre a grandeza da Salvation. O ódio que sinto por cada um de vocês corre em minhas veias e quero exterminar cada um de seus membros. Vocês são um grupo que está fadado ao fracasso, sem talento e cheio de arrogância.

    No December to Dismember será o seu fim, Bullet Club. Cada golpe desferido pela Salvation será uma vingança pelo tormento que nos infligiram. Não haverá misericórdia, nem compaixão e nem ouro para vocês no final.

    Vocês pensaram que poderia nos conquistar, mas subestimaram o poder da verdadeira Salvation. No December to Dismember , todos os membros do Bullet Club sentirão o peso da derrota iminente. Prepare-se para a extinção, pois ao final do PPV apenas o Salvation permanecerá de pé com seus famosos títulos.

    Prepare-se porque a Salvation é quem manda agora.
    The Ruthless Bro - Matt Riddle
    All Hail Salvation

    ResponderExcluir
  7. Quem salva a salvation?

    Omega, a personificação do fim, é isso o que essa letra significa, que de fato representa algo que é inevitável para todas as coisas desse mundo, tudo tem um fim querendo nós ou não, seja a vida de uma pessoa, uma história escrita em um livro, um filme, ou até mesmo um longo reinado de um nobre rei em seu reino. Mas tem uma única coisa que nunca conhecerá o fim, algo que criei com meus irmãos da Bullet Club, e ela se chama legado. Sim, abram seus olhos e vejam a história sendo escrita, olha o que fizemos desde o início, quantas vítimas fizemos e quantos cinturões carregamos em nossos ombros. Veja, por exemplo, Zay Snider, o maior campeão de sua divisão, Sabin Leon nunca foi páreo para ele, e ele provou isso duas vezes no ringue, basta olhar para o mesmo e ver a que nível ele chegou, um bêbado imundo, com o papel de bobo da corte da JWW recrutando seguidores para "salvar" ele mesmo do inevitável fracasso, talvez seja por isso o nome "Salvation" não? Mas se olhar para o elo fraco não for o suficiente, então olhe para o elo forte, os líderes deste grupo, veja o que eu e Finn Balor construímos, os maiores campeões de dupla da história da empresa, continuando a escrever nos livros uma história algo lindo, que começou com Jig Flair e Gabriel Brooks, nós, os homens que revelaram a todo mundo o quão podre e ambicioso era Gleison Grandwell e quão fraco era Nnoitra, quer mais? Então se lembre, por exemplo, quando nós impusemos respeito para aquelas duas aberrações sexuais no pay per view passado e continuamos com o contador ligado, contando o reinado mais longo da história da divisão de duplas.

    E tudo isso fazendo de mim um perfeito recordista só provou uma coisa, que eu sei jogar este jogo e sei como vencê-lo custe o que custar, não importa o nível do meu oponente, ou se eu perder algumas pequenas batalhas, no final eu sempre venço o jogo e é isso que importa, e no December to Dismember não será diferente, eu irei enfrentar o prodígio intocável e seu velho mentor deplorável, e irei mostrar o quão limpo sou a ponto de eliminar dois obstáculos em meu caminho sem deixar rastro, sem remorso, e passarei o natal no mais perfeito clima natalino, ao lado do meu amor, em um clima nevoso, em meu chalé no Canadá, tomando chocolate quente e jogando Street Fighter enquanto a aurora boreal destrói os céus com suas majestosas cores, igual irei destruir a Salvation de uma vez por todas neste show. Tudo tem seu fim, mas o nome de Kenny Omega será eterno e quando os fãs conversarem entre si sobre quem dominou a empresa do começo ao fim, vão se lembrar do nome do homem que passou 3 meses sem ser finalizado, do homem que mandou Takeshita de volta para o japão, do homem que é braço direito do líder da facção mais temida da história do wrestling e do homem que carregou o ouro por mais de 55 dias na cintura.

    E para você Neo Ciclone, é bom demais para andar com duas figuras vistas no backstage como piada, é isso o que você quer para sua vida? Andar ao lado de um bêbado e de um maconheiro que perdem toda vez que entram no ringue? Veja só o que isso está lhe causando, estava invicto e agora possui uma derrota no seu cartel, e a segunda já está encaminhada. Você não merece isso, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO!! Você deveria juntar-se com aqueles que realmente dominam esse negócio, que sempre estão voando no topo dos céus, que atiram primeiro e perguntam depois, que deixam rastros de corpos por onde passam, limpando a escória deste mundo, a BULLET CLUB!!! E que a derrota que você sofrerá neste domingo faça você refletir sobre isso e faça você começar o próximo ano tomando as decisões corretas. Eu queria perder mais tempo podendo provar a nossa referência neste negócio, mas acho que o resto o tempo irá abrir seus olhos para que você veja quem realmente manda aqui, e até lá goooood bye!!! (kiss) and goooood night!!! BANG!!!


    Kenny Omega
    Além do fim

    ResponderExcluir
  8. [*Penta El Zero Miedo se refleja frente al espejo, sin mascara, solo el y EL... Chegamos no objetivo, todas as iscas foram mordidas com sucesso, hoje sobra a mascara e o zero miedo, e o desejo absoluto de todos os competidores da empresa, chamado JWW Championship...]

    [La mascara y EL]

    Penta chega a JWW com um impacto jamais visto, porém isso não é novo... Nascido no ódio, nascido na dor, El Hacedor Dolor veio à esse mundo através das dores dele, ELE criou tudo. A dor veio do esquecimento, vocês esqueceram ELE, e a mascara o trouxe de volta, o inferno não passa de um parquinho de diversões perto ao rumo que a JWW vai se tomar de agora em diante, dor e desespero alimentam a alma daquele que veio antes, porque antes de fazer dor, ele a sentiu! Ele sentiu desespero e amargura, e isso alimentou o ódio, o rancor, a JWW é a válvula de escape dele, sedento por gloria, sedento por sangue, vocês nunca viram algo assim, Austin Theory, Tommy Cornell, para muitos nomes, para ELE números, foram dois, resta um, a contagem é em números, pessoas são insignificantes para ele, o homem atras da mascara não veio atraz de carreiras, títulos que vocês venceram, ou o quão grande você pensa que seu nome é, El Zero Miedo veio atrás das suas míseras vidas, e no December to Dismember ele vai buscar a unica coisa que lhe interessa o JWW Champion, ¿yo soy malo? Sí yo soy. A dor é libertadora, todos os oponentes del Zero Miedo foram salvos através dela, e o próximo será apenas mais um. O ponto de desistência e aceitação de um ser passa pela dor, as idas e vindas trazem a maré de sangue suor e lagrimas, e é essa a maré que chegou com Ele.

    Não existe ser que o compreenda ôh grande, você está além da imaginação, não importa quantos infernos você viveu, o que você fez ou faz, você está prestes a entender a diferença entre seres humanos, e seres que fogem da sua misera capacidade de entender, no December to Dismember vocês vão ter a desagradável surpresa. ELE veio antes Souza, antes da mascara, antes da JWW, antes de você. O mundo não gira em torno de você Souza, e você vai entender isso da maneira mais cruel possível... Dolor.

    [No soy nadie, YO SOY ÉL.]

    Deathmatch King? 8x Campeão Mundial? Souza, no meu mundo isso é insignificante, você é insignificante! Você se diz ser o maior, mas onde?! O que você fez?! Você não é o melhor nem de sua geração, suas conquistas pingadas de casa em casa, você nunca construiu nada, um homem conhecido por rodar os quatro cantos do mundo, isso não tem nada de impressivo, você apenas não foi bom o suficiente onde passou, e até hoje se arrasta em busca de atenção, a JWW abriu as portas para você continuar seu 'reinado', vivendo do passado e atualmente de duas deathmatch's contra homens mortos, o que você faz atualmente não impressiona mais nem os novatos, você nunca entendeu, e provavelmente nunca vai, mas você não é tão bom quanto pensa que é, e por mais que o JWW Champion seja a coisa mais importante dessa luta, existe algo aqui, existe a falsa verdade que você conta em não se importar, que vencer mais um world title não significa nada, porém nos seus olhos conta que você pensa diferente, na verdade isso aqui é tudo que você tem, e caso você não vença esse titulo o que te espera?! Mais uma deathmatch? Dessa vez vai escolher qual morto? Enfim... Souza, não existe nada pessoal aqui, apesar de você querer que isso seja sobre você, nada aqui é sobre você, esse titulo, essa empresa, poucos importam quantos títulos você tem, o que você viu e venceu, estamos em 2023, e a JWW abriu as portas para ELE, e ELE está fazendo acontecer, Pentagon JR é algo que você não consegue explicar, nem mesmo você o auto proclamado GOAT, não conseguira enfrentar aquilo que não está na compreensão. No December to Dismember vamos estar frente a frente com o renascimento, chame como quiser, a maior aquisição da historia do Pro-Wrestling chegou, e a JWW nunca mais será a mesma.

    Embrace by the Darkness…

    I'm No ONE, I'm Just HIM!

    The Underground King... Pentagon JR.

    ResponderExcluir
  9. [Em uma rua abandonada e sob a noite escura, os passos de uma figura enigmática trajada de um sobretudo preto ressoam. Para onde essa figura está indo? Não é possível saber mas com o grasnar dos corvos, a figura desaparece. Não é possível o ver mais, mas uma voz então se faz presente..]

    [Ela então diz...]

    [The Franchise is in The House... Run it! I'm coming for you, Blaze...]

    Senhoras e senhores a noite será incrível. Desta vez, não se preocupem, porque a diversão será um pouco diferente mas dela, vocês vão aproveitar cada segundo. Hoje é mais do que “A hora do Show" o que está por vir é a saborosa sensação de... Vingança! Então sentem e relaxem, porque coisas vão explodir esta noite e nosso convidado especial para isto é bom estar bem animado e preparado, porque diferente de antes..... Hahahaha! As coisas vão começar a ficar um pouco sujas hahahaha Wooooo! Eu AMO este sentimento!! isto percorre todo meu corpo! Porque você demorou tanto? Se acomode, Blaze! Hoje é especial. Vamos começar! Hehehe

    Vamos lá... Era 2013 e víamos o auge de um império! Nas palmas de sua não, você controlava e manipulava tudo e todos na World Xtreme Wrestling. Minha casa... Eu nunca duvidei que sua face duvidosa não fosse ser vista por todo o mundo. Nós vimos, eu vi... Você destruiu tudo, você apagou tudo! E então em 2023 seu todo-poderoso retorno e toda aquela arrogância, ganância e desejo por destruição retornou tudo junto com você. Blaze... Não se engane, hoje é mais do que a Máfia. Eu e você, nós sabemos que nossas posições são diferentes e não há como negar que de todas as pessoas, você é o único entre elas com o maior desejo de me destruir... Só que é recíproco, Blaze... Eu também tenho a satisfação em te derrubar! Pela primeira vez todo esse músculo e cabeça vazia, vão cair e se você espera que eu seja bonzinho, você vai se enganar. Eu também jogo jogos sujos. Eu também violo limites, e além do mais, agora posso estar bem onde eu quero estar. E quer saber onde eu estou? Isto mesmo! Eu estou dentro da sua mente, você não pode fugir.

    Blaze eu vejo, está tudo aqui. Suas fragilidades, suas inseguranças. Tudo aquilo que você reprime. Eu vejo como as coisas começaram a ficar bagunçadas aqui dentro. Sua mente não mente e você não consegue enganar a si mesmo! Daqui de dentro, eu vejo o Blaze que ninguém pode ver, o que ninguém pode ouvir. Você NÃO pode destruir nada aqui dentro, então saiba que eu já dominei tudo. Você não pode fugir de me ver, de assistir cada cadeirada sincera que dei em você, como todo o meu poder lhe frustrou e eu vi como ninguém, que por trás desta casca, você é na verdade, um grande tolo.

    Na verdade, seria possível reconhecer o homem que você se imagina ser? Não. Você não parece nada com o homem que você criou, na verdade, se formos analisar sua espécie, eu vejo como você nunca foi um homem pra começar. Seja o WOF a WXW ou a JWW, todas elas se diferenciam pelo homem no comando. Eu vejo como aqui é diferenciado o negócio. Blaze você não é metade do homem que Jig Flair é!!! E talvez nunca vai conseguir ser. Você leva essa Industria para sua ruína, enquanto Jig mesmo sendo um homem também duvidoso, sabe ser um homem honrado. Perdas e dores? Hoje isto é tudo para você, vai ser maravilhoso ver você engolir um pouco de RETRIBUIÇÃO.

    É Blaze temos que ser cuidadosos com quem provocamos, ainda mais quando nossos inimigos são resilientes e não cai. Você provocou, mas saiba. Eu gosto de devolver o troco. Você entende? Tudo que tirou de mim, vira com o peso da justiça que foi negada a tanto tempo. E mal sabe você, que de todas as cabeça que tenho cortado da Máfia, você é quem merece a maior punição. Você vai entender, você está marchando para sua queda. Quando estiver se afundando saiba que a queda é longa e eu serei o pesadelo que irá te atormentar.. Mas antes que as festas terminem, que tal apropriadamente, você receber um pouco da minha fúria? Sim, Blaze... Sabe de uma coisa? É hora do show, seu pedaço de merda! Deguste a sua derrota!


    The Nnoitra. The Icon. 🦂.

    ResponderExcluir
  10. [Hammerstein Ballroom - Dezembro: Acontecia a festa de ano novo da JWW, um jantar para as estrelas da empresa. Em uma das mesas estava Jig Lethal, com uma das cozinheiras e uma das zeladoras em seu colo, uma sentada em cada uma de suas coxas. Um cinegrafista chega aonde o preto machista estava se acomodado então resolve perguntar ao mesmo:

    - Com licença, Sir. Jig Lethal, semana passada você enfrentou Elijah Burke, mas não se pronunciou sobre o que Brooks Wyatt fez com você esse mês, será que dessa vez você se sente preparado para expor a sua versão dos fatos?]


    Jig Lethal: Wooooooo Yeaaaah que vontade de mijar da porra, mas nem isso eu posso fazer sem olhar para todos os lados, né? Pois estou sendo perseguido por um tremendo lunático filho da puta que surgiu da puta que pariu para me perseguir sem motivo nenhum. Será que é porque sou preto? Será porque sou machista? Ou será que é porque eu sou o cara mais foda aqui dentro que a empresa tem que carregar meu nome para explodir no mundo do entretenimento. Bem fella isso não importa mais, meu psicológico foi pra puta que pariu com esse cara, não tem uma noite desde o dia que fui sequestrado que consigo dormir direito, sem ter pesadelos ou sem urinar nas calças enquanto acordo. Este maníaco me sequestrou, me manteve em cárcere, me fez dormir em um colchonete pelado e ainda por cima me fez cagar e mijar num baldinho de madeira. E quando consegui escapar e fui diretamente para a delegacia, registrar um B.O contra o próprio demônio, riram de mim! O desgraçado do policial após pedir um autógrafo pra mim falou que não poderia fazer nada porque wrestling é fake? Ai eu lhe pergunto, FAKE!? Olha para o meu pulso, ta vendo esse Rolex Deepsea? Veja se é fake seu cinegrafista filho da puta! (diz Jig lethal puxando o cinegrafista pela gola da camiseta) Veja essas duas vagabundas no meu colo, o dinheiro que paguei elas é fake? NÃO! FAKE é o que você representa, existe um louco atrás de mim e ninguém pode me proteger PORRA!!!

    E pra piorar eu já não consigo ser o mesmo, Brooks Wyatt é como um parasita em minha mente, corroendo meu cérebro e apodrecendo meu crânio, eu já não consigo ser mais o "vôo do Jatinho", quando estava com Halle Berry, aquela peituda dos X-Men no motel semana passada, vamos dizer que... o "nature boy Jr" não subia de jeito nenhum, tive que recorrer a dois comprimidos de Tadala, um de mastigandinho e o outro de baixo da língua pra surtir efeito mais rápido, e mesmo assim não foi o suficiente, tudo o que aparecia na minha mente era aquela máscara demoníaca do caralho e aquela voz sussurrando no meu ouvido "LET ME IN".

    Sabe o que esse Brooks Wyatt deve ser, uma das putinhas homossexuais que Jig Flair contratou só pra eliminar a concorrência, MAS EU DIGO UMA COISA!!! Eu sou o verdadeiro Jig parça, eu sou o MACHO MAN, O LIVING LEGEND & O ORIGINAL NATURE BOY, e se você acha que eu vou cair no joguinho daquele velhote, você está enganado. Vocês vão ter que me pagar bem pra caralho pra eu subir no ringue com uma monstruosidade dessa, e tem mais, eu exijo um contrato que tenha proteção de vida e mais 40% do valor do contrato antecipado caso eu sofra alguma lesão neste combate, e quero segurança pesada, caso esse bicho tente me matar. E depois que toda essa merda acabar, quero que me paguem terapia pelo tempo que for necessário até eu voltar a ser o que sou, o rei do camarote, que faz turnê em casas noturnas mais badaladas de NY, estufando mulheres e fazendo elas chorarem. Agora suma daqui cinegrafista porque é impossível esquecer meu nome, e é impossível esquecer o que eu sou...LETHAL!!! WOOOOOOO!!!!

    Preto
    Machista
    Jig Lethal

    ResponderExcluir
  11. Quem é Nnoitra?
    Se a alguns meses atrás se alguém me falasse que eu estaria enfrentando Nnoitra eu iria chamar a pessoa de doente retardada e com sérios problemas mentais.

    Mas aqui estou eu, December to Dismember, eu olho para o card do evento e o único sentimento que eu sinto é raiva, todos tem suas lutas por título, o SOUZA dentre todas as pessoas está disputando o JWW Championship, inferno, Pillman e Vampiro irão lutar dentro de uma prisão, porra... E eu? Eu preciso me preocupar com esse velho que pinta a cara de branco e se acha um urubu.

    A hipocrisia de Nnoitra é simplesmente incrível, esse merda odiava Jig Flair e qualquer um da Gold Mafia, mas no último WAR ele fez dupla com o garoto de Flair, Nnoitra, é exatamente isso que você é: um urubu. Você vive de sobras e de algo que você foi apenas um dia (e nem foi isso tudo), você ainda tenta se manter relevante colocando o nariz aonde não é chamado, lutando em brigas que não te pertecem, você está perdido nessa empresa a muito tempo, mas não se preocupe, vou por um fim na sua miséria, te tirar a força dessa empresa e todos vão me agradecer depois.

    As vezes estou com minhas freaks e elas me perguntam sobre você:

    "Booty Daddy, o que aquele velho quer com você?"

    E enquanto eu recebo atenciosamente, carinho e o melhor boquete do mundo, tento juntar as palavras e entender isso também.

    Nnoitra, não é a primeira vez que vamos nos enfrentar e não acredito que será a última, mas enquanto você quer corrigir os erros na JWW, ser o vigilante e o herói dos idiotas, eu quero outras coisas, você é como um herói do gibi e eu uso o gibi para limpar a minha bunda.

    No domingo, de uma vez por todas eu tiro você do meu caminho, o último dos ratos é você e extermínio é a única opção...

    HOLLA... IF YA HEAR ME.

    Genetic Freak
    2x Hall of Famer
    Blaze
    </i[

    ResponderExcluir
  12. O Dom de ser Burro...

    Sabe, e engraçado parar um momento e olhar para trás, ver com mais atenção como foram todos os dias desde que entrei aqui. Parar para refletir e perceber oque o grupo que eu criei vem se tornando dentro da empresa que tem cada vez mais mostrado ser o topo dessa indústria. Mas como em qualquer grande empresa, sempre tem alguns ratos que vivem de imundice, com seus egos tão inflados que os fazem acreditar que tem o direito de pisar no mesmo ringue que os homens que estão levando tornando essa empresa o maior show já mais visto.

    Pós vamos pensar, só por um minuto, no quão inútil e Sabin Leon, Um fracassado em vive com o cu cheio de cachaça, e não e sequer capaz de vencer um simples combate. Um aleijado que durante o ultimo mês lutou três vezes, três vezes disputando títulos, e TRÊS vezes fracassando! Uma delas contra um dos meus meninos. Um wrestler de tamanha qualidade que mesmo após perder para o mesmo homem duas vezes se acovardou enfiando o rabo entre as pernas e se apoiando em sua muleta. Jogando toda a esperança de vencer um misero combate em cima de Neo Cyclone, o único homem dentro desse "grupo" que Leon lidera que e capaz de lutar de verdade. O único cara que carrega os outros, seja lá quem forem, como uma bagagem dentro de uma mochila, um peso que só afunda cada vez mais Cyclone nessa espiral de fracasso que e a Salvation.

    Um nome bem controverso eu diria, já que desde que foi fundada eu nunca os vi conquistar nada. bem, nada além do fato de perder o único titulo que tinham para a Bullet Club, que por coincidência e liderada por mim, o homem que ja esfregou a cara do melhor deles no ringue. Que por incrível que pareça, sozinho dei uma surra em Cyclone quebrando a tão preciosa invencibilidade que ele tinha. Derrubando o "Algoz" da Bullet Club com minha próprias mãos!

    E sabe, parar e refletir sobre isso me faz pensar em uma coisa, oque faz a Salvation achar que sequer e capaz de vencer contra mim e Omega? Oque os da a confiança para achar que Sabin Leon e a peça que junto de Cyclone e capaz de vencer a mim e a Omega? Porque chega a ser frustrante pensar que essa confiança vem do fato de terem atacado em um momento de distração e saírem gritando que são melhores e que vão ser isso e aquilo... Sabe, tem gente que nasce burro, e tem gente como esses caras que se esforçam para ser. Um grupo tão ridículo e fraco sequer e capaz de bater de frente com os principais membros do nosso grupo. E nem falo por mim, que já provei ser melhor que o melhor deles, o próprio Omega, meu parceiro e meu braço direito, sozinho seria suficiente para limpar o ringue com esses dois vermes. E mesmo que o plano deles seja nos ganhar com numero... devo chamar Ziggler e Page? Ou a brincadeira e roubar durante a luta? porque digamos que eu sou muito bom nisso, muitos dizem por ai só ter perdido para mi por causa disso.

    O ponto que eu quero chegar meus súditos, e que não importa o aspecto que olhemos, se virarmos de costas e olharmos para os fatos mostrados aqui, dentro da JWW, não importa em que seja, a Bullet Club e superior a Salvation. Então vamos fazer assim, vamos considerar o natal e entregar um presente para a Salvation, vamos ate aquele ringue e vamos dar uma chance para Sabin e sues namorados de tentar obter um titulo que eles nunca vão ter a chance de tocar, porque cada fãs de Pro-Wrestling de verdade que vai estar assistindo sabe que não importa o quanto tentem, o quanto roubem ou quem tragam para ajudar a vencer essa luta... Ao soar do gongo que anuncia o fim do combate.... o resultado sempre será o mesmo. O anuncio de mais uma vitória da dupla que dominou essa divisão, a confirmação do motivo dessa ter se tornado a Bullet Division! E a marca de mais uma defesa no reinado da melhor dupla da historia da JWW a Bullet Club!


    THE TAG TEAM CHAMPION
    THE PRINCE OF DEMONS
    FINN BALOR

    ResponderExcluir
  13. BOOOOOAAAA NOITEEEEEE JWW UNIVERSE!!!!!!!!!

    Pois e, aqui estou eu, o mais amado, o mais adorado, o mais safado... não pera, caminho errado.... hahahaha...

    Sentiram saudades? com certeza sim, fiquei sabendo que tinha ate abaixo assinado sendo feito para vocês verem Dolph Zigller de volta nos ringues da JWW, um fato comprovado pelos criadores de memes da internet que com certeza torna isso oficial. hahahahaha

    Mas deixando todas as brincadeiras de lado, já estava na hora da JWW trazer esse humilde lutador de volta aos ringues, ainda mais em uma oportunidade única como essa. Uma disputa pelo cinturão que passou por entre meus dedos a um tempo atrás, uma chance nova de conquistar os Estados Unidos e carregar a bandeira americana nos ombros. Uma oportunidade que eu estou bem feliz de receber, já que mais uma vez, cada pessoa dentro e fora do ringue espera o mesmo resultado Halloween Hell, um resultado frustrante que me jogou para o escanteio na JWW.

    Sabem, existe muitos tipos de wrestlers nesse mundo, um mundo que eu compartilho a visão com Balor. Tudo nessa indústria e como um verdadeiro inferno, ou você luta como um filho da puta sofrendo para caralho e torcendo para crescer e se tornar alguém, ou você engasga com a s bola de alguém tentando usar influencia de trampolim para te levar ao topo. Mas dentro desse ecossistema, existem as personalidades de cada um de nós que acaba sendo a maior força que nos impulsiona a ser alguém aqui dentro. Eu no meio disso tudo seria como uma estrela, algo que necessita brilhar para ter o poder de vencer dentro daquele ringue. E na primeira vez que me jogaram na escuridão, dentro de um combate no qual todos duvidam da capacidade de fazer algo relevante, eu brilhei mais que todos.... mas não o suficiente...

    E dessa vez, aqui estou, parado em um corner escuro e apagado, onde todos esperam que eu seja apenas um jobber a desaparecer nessa Battle Royal que definira o novo símbolo do nosso amado pais. E mais uma vez eu tenho a vontade e a técnica necessária para brilhar no meio de tantos talentos e fazer a diferença. Mas e isso que torna tudo tão divertido não e? Uma surpresa inesperada dentro de um lugar onde um erro pode tirar tudo de de você, e isso que faz de mim a maior ameaça dentro daquele ringue nessa noite. Em um lugar onde todos esperam ver Dolph Zigller apenas brilhar, eu irei me superar! atravessar qualquer limite que seja e provar a cada filho da puta que estiver no caminho que dessa vez a Bullet Club ira trazer um novo titulo para casa! Independente de antigos campeões ou velhas lendas, dentro do Battle Royal ira vencer aquele que souber arquitetar perfeitamente o plano para vistora. E ninguém melhor que o Perfect Showmaker para transformar mais uma vez essa lutinha, no palco onde eu, Dolph Zigller The Perfect Bullet irei me tornar o mais novo United States Champion!


    The Perfect Showmaker
    The Perfect Bullet
    Dolph Zigller


    *postando para o Will.

    ResponderExcluir
  14. Ei Vampiro, é aquela época estúpida do ano de novo, hein? Ouvi dizer que você foi uma criança muito malvada este ano. As pessoas falam, sabe? As pessoas têm medo de você, colocaram seu nome na lista dos malvadas, querem que você ganhe carvão este ano, elas querem, eu tô te falando. Mas você tem que entender eles, não é fácil para eles, sério mesmo. Pense, cara, você espancou tantas pessoas, você se fez parecer tão perigoso, um maldito Grinch para o Natal de tantos caras por aqui. Mas a questão é que eu tô com inveja disso, realmente tô. Você consegue ouvir como eles falam sobre você? Cara, quando você foi preso, eu sabia que você tinha aumentado o nível pra tudo o que eu queria, pro BRIAN FUCKING PILLMAN. E foi aí que algo entrou em minha mente, algo que me fez questionar tudo, algo que não apenas me manteve pensando, mas ainda me faz pensar: isso é tudo que você tem? Não, cara, eu tô falando sério. É isso que você realmente é? Você é realmente o maldito Grinch deste lugar? Você é essa aberração perigosa cujo nome o precede? É de você que eu deveria ter medo? É você mesmo?

    O problema é, Vampiro, que cheguei a uma conclusão e a conclusão é: não acho que você seja. Você não é essa obra-prima da violência, não acho, cara. Não tô falando que você não é perigoso, que não é violento, estou dizendo que você não é violento o suficiente para me bater! Como posso saber disso, você pode se perguntar, e isso é porque posso ver você! Somos parecidos o suficiente para pensar da mesma forma, e poderíamos ter sido ainda mais, mas SEI que você não é perigoso o suficiente, posso ver por trás de toda essa aura que você criou, de toda essa maquiagem, posso ver como todo esse seu show pode fazer uma mente simples até pensar que você é o auge do terror, mas me diga honestamente, existe uma mente simples aqui entre nós? Não existe, cara. Nossas mentes pensam o mesmo, tudo bem, gostamos de colocar a ideia de medo em cada um ao nosso redor, ok, só que o único problema é que SUA ideia não é verdadeira, você não é o auge do terror. Desculpe te contar isso. Ei, ei, não faça essa cara de raiva, não aja como se eu estivesse subestimando você ou sua capacidade. Você não é nosso campeão intercontinental à toa, você é o cara que conseguiu isso, não importa o que aconteça, e fez isso com sua violência, seu perigo, seu terror. Mas cara, você está brincando comigo? Você não enfrentou o terror como vai enfrentar neste domingo, você nunca viu um terror como esse antes, e adivinhe? Já vi terror e não parece com você, não, cara! Você quer saber como é o verdadeiro terror? O verdadeiro terror se esconde atrás DESTES OLHOS! E acredite em mim, você não quer olhar nos meus olhos e ver do que realmente sou feito!

    Vampiro, não há nada em você que eu deva ter inveja, e vou te mostrar isso nesse Natal. E você quer saber o que vou fazer? I'm gonna deck the halls with your blood and it's going to be beautiful! Estou aqui com um propósito e o propósito é pegar o ouro que está na sua cintura, não importa o que eu precise fazer. Já atropelei mais de 5 pessoas para chegar aqui e posso atropelar mais 50 para conseguir isso, porra! Caralho, não estou nem tentando ser assustador, este sou eu, o VERDADEIRO Brian Pillman. Não há nenhuma tentativa de parecer assustador para você, nossas mentes pensam o mesmo, lembra? Cara, nem meus demônios estão aqui para servir de enfeite no meu personagem, eles estão aqui porque eu não poderia afogá-los em Jack, eles estão aqui porque a única vez que posso fazê-los calar a boca é quando eu estou batendo em alguém. E adivinhe, neste domingo eles estarão tranquilos. Eles ficarão quietos como crianças ficam na véspera de Natal, tentando parecer crianças boazinhas para que o Papai Noel não os esqueça. Assim como você gostaria de ser um garoto bonzinho, Vampiro. Porque nesse Natal o Papai Noel vai fugir da sua cidade e esse Krampus aqui vai te visitar, e o único presente que você vai ganhar são pontos na testa!

    Merry Christmas, you filthy animal!

    BRIANPILLMAN

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente vocês tem realmente noção do quão implacável tem sido o seu maior X-Division Champion? Ascensão veio aos poucos, estive me moldando, construindo-me para sair do nada e então erguer a Bullet Club para ser a maior e a mais perigosa facção desta empresa! Eu me preparei para o desafio que viesse, eu detonei e brilhantemente passei Sabin Leon para atrás. Sabin Leon foi uma peça fácil de cair, as diferenças eram claras: Ele ficou no passado, enquanto o presente se sobressai para propor um futuro maior! E por 55 dias eu construí um legado digno de ser comparado a um dos maiores nomes desta empresa, eu me igualei a Matthew Kun...
    A Salvation? É nada mais do que nada. Um grupo fraco, incapaz de provarem o que querem e isso reflete nos idiotas recrutados por Sabin. Sua trajetória trilha a derrota, serão lembrados de como lhe resta ser amassados pelo meus irmãos, companheiros fortes e tão capazes como eu, que tornam todas as técnicas como armas, tornando nossas vítimas tão vulneráveis e sem chance de sobreviver. Somos como um exército soberano, angariando o topo e deixando os corpos moribundos para atrás como provas de nossa letalidade. Nós infundimos o medo e desespero e quem se atreva a invadir nosso espaço encontra seu fim. Seu último momento é diante da Bullet Club, implorando por misericórdia.
    Matt Riddle... Eu sou campeão não porque ganhei força através deste title, eu sou campeão porque deveria ser. Essa divisão prenunciava a vinda de um grande rosto para elevar a sua digna importância e quem faria isso, se não eu o seu Technical Wizard, o seu valente British Master? Eu sou o campeão porque mereço e trabalho ativamente para que essa divisão fique longe das mãos de gente como você que não sabe o seu devido lugar.
    Seus dedos, suas mãos, braços e pernas, todas as suas articulações, não vão ser capazes de fugir das minhas ações. Irei retorce-los, manipula-los ao meu prazer, irei conduzi-los a sinfonia dos sons de todos os seus ossos quebrando um por um. Será doloroso e esse é o resultado de um confronto frente a frente comigo. Você será um brinquedo e seu corpo não vai suportar as dores. Tudo isto porque o meu estilo é único. Eu controlo o jogo, eu entro na sua mente. Você é vulnerável e quando cair em qualquer chave minha, não vou prender só um membro do seu corpo, eu irei esmagar a sua alma. Eu vou encontrar e explorar cada fraqueza deste corpo e fazer você desejar que eu seja rápido.
    Você não pode fugir, pois serei mais ágil. Você não vai conseguir me atingir, porque serei mais habilidoso. Você não vai conseguir compreender ou ter tempo de resposta, porque em um instante seus ombros, seus braços, vão estar fora do seu corpo. Completamente imóveis, completamente em migalhas no ringue. Será uma visão horrível, mas será o seu destino. O som agoniante dos seus ossos regendo, seus gritos desesperados por ajuda, tudo será obras dessa façanha.
    Matt Riddle, recolha-se, não insista em tentar. Eu entro neste December To Dismember como o X-Division Champion e saiu dele como o único X-Division Champion. Eu entro hoje em minha forma implacável e saiu deste obstáculo ainda maior. Será seus punhos incapazes de chegar perto no ser que me torno, cada dia distante dos homens derrotados e humilhados. Eu honro tudo que digo, e hoje irei triunfar novamente. Conheça eu, ZSJR. O símbolo da X-Division. Seu rei, ou também, o seu deus!


    BANG!
    BANG!
    SHOOT'EM

    The X-Division Champion
    British Master
    Bullet Club Member
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  16. [THE BOOK OF ELI]

    Muitos se perguntam o que faz Elijah Burke o lutador mais diferente do roster da JWW. Muitos se perguntam como eu cheguei em tal posição subindo degrau por degrau. Muitos nunca ao menos apostaram em mim e se dependesse deles eu nem ao menos teria vencido o título de Jiro. Fui rodeado de desconfiança e sempre torceram para que eu caísse, inclusive nesse exato momento. Por dez vezes eles se decepcionaram e ainda não conseguiram assimilar um grande fato… Só há uma maneira de Elijah perder… Apenas no JWW 2K23!

    Para estar em minha atual posição eu tive que sacrificar muito, na verdade, eu tive que sacrificar tudo aquilo que eu tinha. Eu abri mão da minha grande conquista dentro da JWW, eu abri mão do título que transformei em símbolo da excelência. Muitos acharam loucura, muitos questionaram meus atos e nenhum deles fariam o que fiz e é exatamente nesse ponto que convergimos. É exatamente esse o motivo pelo qual eu sou diferente, sou superior e principalmente: É por isso que eu estou preparado para ser o campeão principal dessa empresa! Eu sacrifiquei muito para estar aqui e não me daria o luxo de perder minha streak e de ter jogado meu título fora. Para Allen e para Brooks é apenas uma title match normal, um pouco mais aflorada devido à briga causada pela Gold Mafia, mas ainda sim eles estão acostumados com isso, mas para mim é a chance da minha vida, uma chance que não foi dada, muito menos herdada… Ela foi conquistada com sangue, suor e lagrimas. É a luta mais importante da carreira de Elijah, ele não falhou nas últimas dez e não falhará agora!

    O grande fato é que a questão menos importante é quem irá me enfrentar essa noite. Allen Jones ou Gabriel Brooks, sinceramente não me importa, no final o resultado da equação será o mesmo! Pois no fim há uma grande coincidência entre ambos… Eu já os venci! Allen Jones, você não se mostrou muito, no meu debut consegui te vencer. E você, Brooks nem ao menos conseguiu se imaginar com meu título em mãos, pois eu te atropelei como um trem desgovernado faz. A fase das chances de mãos beijadas, homens furando a fila do merecimento e disputando o título acabou. Não haverá segundas ou terceiras chances para Allen, ou Brooks, eu não darei mais chances desses homens figurarem o topo da JWW.

    Vocês estão enfrentando o homem que os assistia desde os primórdios. Eu os via lotando arenas, sendo ovacionados, erguendo títulos e mais títulos, se rodeando de panelinhas e aumentando a mítica sobre o nome de vocês. A cada dia mais cravando os seus nomes na história dessa industria enquanto eu estava lutando em empresas de fundo de quintal, arriscando o meu físico, a minha sanidade e a minha vida apenas por que eu sonhava em estar justamente onde vocês sempre estiveram desde o princípio. Essa não é uma história sobre inveja, vingança, essa não é a maldita jornada do herói. Não, senhor, esse é o livro de Eli e esse é o grande clímax! É o exato momento em que tomo para mim tudo aquilo que sempre deveria ser meu, é a minha recompensa por dar para esse esporte anos da minha vida, ossos quebrados e muitos litros de sangue. O ringue que nós pisaremos essa noite nunca foi bondoso comigo, ele sempre cobrou um preço e muitas vezes paguei dobrado, sempre pensando no futuro, sempre almejando esse exato dia. Essa industria me deve, e será um de vocês que irá pagar o preço, mas não é nada pessoal, eu só quero aquilo que é meu, compreende?

    Vocês acharam que tudo isso era sobre vocês, que retornaram a indústria para serem protagonistas e que continuariam nessa posição confortável por muito tempo, mas, na verdade, vocês são um pequeno capítulo de introdução do mais novo livro do Pro-Wrestling. Eu estou aqui para dar um ponto final em todos vocês que por tanto tempo carregaram o esporte, mas que agora não tem o mesmo vigor que antes, eu estou aqui para escrever uma nova história e vocês não passam de coadjuvantes nela. Seja quem for, obrigado pelos seus serviços, está na hora da verdade vir a tona, está na hora da verdadeira face da empresa pegar o que é seu por direito.

    Elijah

    ResponderExcluir
  17. Houve uma transformação, uma alteração de estado, um desvio do que era para o que será. Às vezes, é forçada por circunstâncias imprevistas ou cuidadosamente planejada. A mudança requer entender e adotar práticas que concretizem essa vontade de transformação. As pessoas precisam sentir isso para que aconteça.

    Entender como as mudanças funcionam é crucial. Ficar atualizado é questão de sobrevivência; é uma forma de vislumbrar o futuro, especialmente agora, em tempos que demandam uma mentalidade diferente. Há um mundo se dissipando e outro surgindo, e as pessoas tendem a reagir defensivamente, com medo ou recusa.

    Nas últimas semanas, mergulhei fundo na reflexão, buscando uma nova abordagem para alcançar o objetivo, a SALVAÇÃO. Eu caçava minhas falhas para atingir esse fim, mas percebi que não era culpa minha, fatores externos sempre influenciavam o resultado.

    O que poderia mudar? Qual caminho seguir? A raiva me cegava, e a força da minha percepção e decisão estava enfraquecendo. Então decidi alterar 70% das coisas, adotando uma postura mais cautelosa e claro com a ajuda dos meus sobrinhos, Matt & Neo.

    A experiência me ensinou uma lição amarga: controlar a raiva e convertê-la em energia. Pois a raiva controlada pode se tornar uma força capaz de conquistar tudo. Hoje, a SALVATION inicia um novo capítulo.

    E com essa mudança, planejamos com mais cuidado o próximo movimento, visando alcançar o objetivo final: a busca pelo ouro. Para isso, percebi que precisavamos eliminar outros de uma forma sem muito alarde. E com isso veio a BULLET CLUB atrapalhar alguns passos nossos, mas quero eles entedam que em breve iremos elimina-los e não será uma eliminação barulhenta, será silenciosa, fazendo com que desapareçam sem alarde, para que poucos percebam sua ausência.

    A SALVATION é um assassino implacável, agindo sorrateiramente.

    Sempre absorvemos essas lições árduas e as transformamos em combustível para nossa jornada à frente. Esta mudança não é apenas um capítulo novo, mas sim a evolução de uma estratégia enraizada na necessidade de alcançar nossos objetivos. A SALVATION agora avança, não apenas com determinação, mas com a astúcia de quem compreende que o silêncio é muitas vezes a arma mais poderosa. Nosso curso está definido, nossa determinação é inabalável, e o destino final, incontestável. Este é o início de uma narrativa onde a SALVATION se ergue.

    Se preparem, a NOVA SALVATION CHEGOU.


    ALL HAIL SALVATION
    SABIN LEON

    ResponderExcluir
  18. Mama... Just... Killed a Man?

    Agora que o Murray se foi, fica bem mais difícil descrever as minhas ações para vocês, já que obviamente, não temos imagens... Então eu vou assumir esse papel. Estou deitado na minha cama, lendo, A Ilha de Aldous Huxley... Aqui na prisão as coisas são mais entediantes do que eu imaginava, eu pensei que esse lugar era preenchido pelo terror, pelo receio, repleto de intrigas... Porém nada disso, silencioso demais, calmo demais, eu presenciei apenas duas tentativas de homicídio até o momento, três se contar o dia que eu tentei matar o Brian sufocado, os pensamentos intrusivos estavam ganhando, enfim, qualquer rolê que eu dou com meus queridos amigos, tem mais sangue derramado, tem mais ação e é claro, muuuuito mais Caos, hahahaha.

    Porém eu me sinto tremendamente injustiçado, esse não é o meu lugar, eu não devo estar aqui, não pelo que me acusaram... Afirmam que eu fui o responsável pela morte de Murray... Eu? Eu jamais tocaria em um fio de cabelo dele, claro que ele era careca, mas mesmo assim, Murray era como um pai para mim... Ele esteve comigo nos últimos meses, trocamos conselhos e experiências... Ele estava sempre de longe, com seu caderninho, anotando a todo momento, enquanto eu virava mais uma garrafa de whisky e vomitava perto de algum túmulo... Murray tinha sempre uma expressão doce, um sorriso genuíno, ele me amava, eu amava a ele, eu não vou tolerar essas mentiras, falsas acusações, blasfêmias contra a minha honra, a honra de Murray, o mundo sempre esteve contra mim, pela minha maneira de ser, contra a minha sede de Caos... Está na hora de aprender sobre a minha teoria, simples eventos, geram grandes consequências.

    Brian, eu sei que agora você está aqui do meu lado no décimo quinto sono, mas eu queria te dizer algumas palavras... Eu aprecio a sua atitude, a sua coragem, não é qualquer um que atropelaria cinco idosas bêbado, apenas para vir ao meu encontro, sem sombra de dúvidas uma ação imprudente, irresponsável... Caótica, você Brian, você fede a Caos e isso me excita, eu pensei que era o meu lado homoafetivo se aflorando, pois sempre que eu estava perto de você o meu pau ficava duro... Mas é simplesmente sua fragrância de Caos que me deixa excitado, eu precisava tanto de uma companhia, precisava de um amigo ao meu lado, está sendo um momento de luto terrível para mim e a sua ajuda foi imprescindível, peço perdão por ter tentado te matar aquela noite, foi um momento de insanidade tentar te sufocar enquanto dormia... Você merece muito mais, por tudo que Brian Pillman representa, eu preciso olhar no fundo de seus olhos, apreciar a sua expressão durante o seu último suspiro.

    Você sabe... Nossas restrições acabam no December to Dismember, sem mais enrolação, sem mais convivência, sem mais goles do whisky que você trouxe escondido no seu cu... As vozes me convocam, me lembram que eu sou o vetor do Caos, o agente da destruição, eu consigo sentir a presença do meu artefato, ele grita o meu nome, eu anseio por nosso reencontro, oh! Artefato Intercontinental, te peço mais uma vez a sua energia, o seu poder... O seu CAOS, meu encontro com Pillman irá se estender para o pátio, lá tem um ringue nos esperando, porém sabemos que ele é simbólico, mera formalidade, não será um combate tradicional... É uma Deathmatch e eu juro que vou fazer jus ao nome dessa estipulação. Pillman eu sei o quão longe você está disposto a chegar, porém você está preso dentro do espectro do ser humano, a sua imaginação é limitada, a sua maldade é reprimida por seus instintos, não importa o quão cruel e maníaco você seja, não há comparação entre o mais brutal dos humanos e o agente do caos, o príncipe do inferno, eu fui ao inferno e voltei vivo para obter o artefato, com a minha carne queimada, o cheiro de enxofre... Traga as tachinhas Pillman, traga o vidro, traga o que tiver a sua disposição, me leve até o limite... Será mais delicioso perfurar seu coração, beijar os seus lábios e absorver o seu Caos... A propósito, eu matei o Murray mesmo, eu só queria um pouco de drama, hahaha.

    Vampiro

    ResponderExcluir
  19. Time to change. Abandon the champions, embrace ALCHEMY.

    Eu passei tanto tempo, mas tanto tempo apenas falando com câmeras e fazendo piadas que estavam no roteiro. Passei semanas apenas ofendendo a Bullet Club, vinha aqui e falava como eles eram covardes e como a Salvation era superior. Achei que eu era imbatível, eu fui muito elogiado em tudo que era lugar, eu fui pintado como a grande promessa da JWW. Até que, Finn Balor me venceu. De maneira limpa. Algo mudou, a química do cérebro do alquimista foi mudada.

    Eu percebi que as coisas precisam mudar, que eu preciso mudar. Se eu continuar achando que a vida é esse morango, eu vou ser apenas mais um, apenas mais um que daqui a meses ninguém vai se lembrar de mim. E como eu posso ser lembrado? Não é tendo uma streak, não é falando merda toda semana e sim me tornando um campeão da JWW. E nada melhor que ser campeão tomando cinturões da Bullet Club.

    Eu realmente odeio vocês. Mas não odeio mas por motivos bobos como: a mulher infiel do Finn Bálor ou Zay Synder ser meu frêgues. Agora as coisas escalaram para o ÓDIO PURO. Eu odeio o que vocês representam pra esse lugar, eu odeio o que vocês fizeram com o ouro que vocês seguram. Balór e Omega seguram esses titles a meses e até hoje só sabem contribuir para palhaçada, algo que tira o prestígio do ouro. A Bullet Club pode ter ganho algumas coisas nesse tempo, mas é pela falta de personalidade e sempre abaixando a cabeça para quem está acima deles. Pela primeira vez, a Salvation precisa agir, se não tomarmos tudo de vocês, a JWW vai entrar em um ciclo de mediocridade porque é apenas isso que vocês da Bullet Club trazem para uma empresa.

    É preciso uma verdadeira SALVAÇÃO. Eu não respeito nenhum de vocês desse lado de lá, e repito, não é por motivos pessoais como foi um dia, agora meu ódio é unicamente por todos vocês serem péssimos campeões. É preciso um renascimento de mentalidade, um comprometimento renovado e uma consciência coletiva de que a grandeza não é apenas um título, mas sim um modo de vida. Vocês tiveram todo o tempo do mundo para serem uma das melhores duplas da JWW, e olha só, vocês conseguem ser pior que o Gleison, que nem aqui está mais. Vocês, que se acomodaram na sombra da vitória passada, serão varridos pelo vendaval da salvação. Não é apenas sobre vencer uma competição, mas sobre provar que a verdadeira essência de um campeão vai além das glórias passageiras.

    Nós, os portadores da verdadeira chama competitiva, estamos prontos para erguer o ouro que vocês nunca deveriam ter ousado tocar. Mal posso esperar para ser o coveiro que escava a cova profunda para o túmulo do seu clube, enterrando as aspirações e os feitos que outrora foram motivo de orgulho. O clubinho que vocês ergueram com base em vitórias duvidosas e desempenhos questionáveis será desmantelado diante dos olhos incrédulos. Eu e meu padrinho estamos decididos a ser os homens que vão aposentar o Bullet Club. 2024 será um ano marcante, livre de controvérsias e sombras do passado. Não haverá espaço para dúvidas ou questionamentos, apenas a firme determinação de encerrar um capítulo histórico que já não condiz com a visão de pureza e excelência que buscamos. Que assim seja, e que a história que estamos destinados a escrever seja lembrada como a salvação de dois homens que desafiaram aqueles que tentaram manchar a JWW, encerraram um capítulo marcante e abriram caminho para uma era de esporte verdadeiramente puro.

    AL HAIL PRINCE.
    THE ALCHEMIST.
    NEO CYCLONE.

    ResponderExcluir
  20. Return of The Future

    Havia um homem; alto, habilidoso, carismático e que protagonizava a luta da noite toda vez que adentrava o Squared Circle em uma terra repleta de nomes já estabelecidos. Naturalmente, se sobressaindo dos demais... Este homem foi colocado como a próxima grande estrela dessa indústria. Este homem foi colocado diante do nome mais valioso entre todos e, naturalmente... Ele falhou.

    Nada preparado para o grande momento, auxiliado por pessoas erradas... Ele falhou de novo. E de novo. E de novo. Ele caiu tantas vezes que a única alternativa para si era marchar rumo ao horizonte acreditando que não havia nada mais a ser feito para mudar seu destino... Até agora. Agora? Os sonhos quebrados podem se tornar um passado distante quando eu alcançar o topo no December to Dismember.

    O bom do Professional Wrestling é que a sua morte depende do quão bem você sobrevive no inferno e acreditem em mim quando eu digo... Eu estive no inferno. Eu estive no ringue diante do maior da história dessa companhia, eu estive a um passo de vencer o World Heavyweight Championship e eu tive que escutar por meses que talvez eu não fosse bom o suficiente para segurar um cinturão por aqui... Mas quem é? Allen Jones? Eu me encontro diante de uma nova JWW que precisa urgentemente de um detetor para este extenso "Wrestling World" e encontra um potencial novo número um ao perceber que nunca havia ter deixado o futuro de sua companhia ter se esvaído da empresa após dois encontros decepcionantes com um Painmaker.

    Eu retorno... Para provar que é possível retornar do Inferno. E isso é uma batalha minha. Não é uma contra meus adversários famintos na noite de hoje - independente do quão desesperados eles estejam com minha presença neste confronto. Você pode vir até este ringue pronto para me chamar de um perdedor, você pode entrar aqui com seu complexo de Deus e achar que tem o que é necessário para me mandar para a casa novamente mas saiba de algo... Eu só perdi meu combate pelo World Heavyweight Championship porque eu DE FATO O DISPUTEI!

    Konosuke Takeshita está aqui para vencer o JWW United States Championship! Está aqui para mostrar que dentro deste ringue nenhum dos sete homens que buscam este ouro comigo conseguem ir frente a frente com alguém como eu. Eu estou aqui como Konosuke Takeshita, o UM dentre tantos que era nomeado o futuro desta indústria e que retorna para cumprir uma profecia. E você? É o que? Um veterano? Um homem que anda em bando? Um bully? Um coadjuvante? No final de contas, seu sobrenome pode variar de Cardona até Diamon mas a verdade é só uma; vocês não estão em uma Battle Royal - vocês estão em uma Battle com a Royalty! Vocês estão presos em um ringue com o melhor que esta indústria tem a oferecer. Eu estou cansado de criar reis - eu me torno um nessa noite.

    The Kingmaker is here... To become the king he always meant to be.

    Na noite de hoje, vocês entendem a razão de terem me trazido de volta. Na noite de hoje... Vocês entendem que o único homem que estava em meu nível já nem ao menos caminha por estes bastidores. Na noite de hoje... O cinturão estadunidense respira no ombro de um verdadeiro campeão até o momento sem uma coroa... Até o momento. Meu reino começa agora mesmo. Bem vindos ao futuro.

    KONOSUKE TAKESHITA

    *Postado pro Vinicinho.

    ResponderExcluir
  21. Debut

    * Nick está na parte externa da casa dos Cornell, dentro do ringue ele se prepara para começar os treinamentos do dia, será uma ocasião especial para Nick, seu primeiro combate na JWW, uma disputa pelo prestigioso NWA Worlds Heavyweight Championship... Tommy observa o garoto finalizar sua série, o patriarca está visivelmente irritado, eventualmente ele sai bufando para dentro da residência, Nick já está acostumado com a personalidade explosiva do pai. *

    Me perdoe pai, preciso me preparar, eu sei que o senhor saberá muito bem o que fazer em relação ao seu empecilho... Pois eu sei exatamente qual será o desfecho daquele que se coloca no meu caminho. Eu me preparei para esse momento desde que eu tinha quinze anos, segui a risca cada treinamento e lição que o meu pai colocou à minha frente, ele sempre me disse que eu era um diamante e que era seu dever me lapidar... Sempre que se tem uma jóia valiosa em mãos, se espera muito dela, era perceptível nos olhos de Tommy, o quão preciosas são as minhas habilidades, o quão grandes são suas expectativas... Eu sou o seu legado, eu sou o futuro de nossa família, eu levarei o nome dos Cornell junto a mim, preservarei a honra do meu pai durante a minha jornada até o topo do Pro-Wrestling, mesmo quando meu querido patriarca se aposentar, ele continuará ativo através de mim.

    Ele queria que eu estivesse absolutamente pronto, pois o seu objetivo é realizar uma declaração impactante com a minha estreia, mostrar a todos que o futuro desse esporte já é uma realidade, todos estão ansiosos para o que eu farei daqui a cinco anos? Pois fiquem atentos ao December to Dismember, pois o futuro já mora no presente, Tommy não quis me desenvolver ao longo da carreira, ele me entregou pronto, desde o primeiro dia, ele utilizou sua influência e me colocou na disputa de um World Heavyweight Championship logo de início. Um jovem de dezenove anos será o campeão dessa aliança, eu mostrarei a todos vocês, que mesmo com vinte minutos de carreira, eu já sou melhor que todos nesse roster.

    Stan, este será um choque de gerações, você é um grande nome desse esporte, na ativa à décadas, reconheço sua experiência e capacidade, não é possível se tornar o detentor desse importante título sem uma razão e a sua razão foi força bruta, tenacidade, agressividade... Lariato. Meu pai é um grande adepto da WAR, ele aprecia tremendamente o estilo empregado pela empresa, ele me apresentou os princípios do wrestling japonês, eu assisti horas e horas de combates, Nakajima vs Morishima, Desperado vs Tsuruta, Hansen vs Ospreay vs Scarface... Obviamente eu não perdi tempo e coloquei em prática os ensinamentos que obtive, você me ensinou algumas coisas Senhor Hansen, será um prazer utilizar de seus ensinamentos para derrotá-lo... Eu sei como você luta, eu sei a sua forma de agir, sei o seu modus operandi dentro do ringue, pois eu passei horas e horas assistindo o senhor, a minha vida é o wrestling, eu vivo, respiro, me alimento desse esporte e você, justo você, será a minha primeira presa, vamos abrilhantar o seu legado senhor Hansen, mais uma luta cinco estrelas para seu recheado currículo, porém o título fica comigo.

    Por ter te dissecado, eu sei exatamente o por que eu sou melhor e sei precisamente como te derrotar, você é um lutador da velha guarda, um estilo conservador e me perdoe, mas bem limitado, você tem a força bruta e a intensidade ao seu lado, porém você não é rápido o suficiente para me alcançar com seu Lariato, sim, essa é sua carta na manga, seu Ás de Espadas, uma vez que esse golpe é aplicado, acabou... Por isso eu não permitirei que consiga me atingir, eu te vencerei pelo cansaço, pelo meu repertório muito mais extenso, você é um homem de um golpe só, um excelente golpe, porém um só, eu irei te sobrecarregar. A minha geração é uma evolução à sua geração, Nick é uma evolução de Stan, mais preparado, mais capacitado, mais completo, eu farei das minhas palavras ações e de minhas ações verdades, ao tomar o NWA Worlds Heavyweight Championship de você.

    Nick Wayne

    ResponderExcluir
  22. Para muitos lutadores, conquistar o título mundial é o que os motiva e dá forças para semanalmente colocarem seus corpos em risco. Trata-se de glória. Trata-se de colocar o seu nome na história de uma companhia, da indústria, de tornarem-se imortais. Para obter esse sucesso, tudo vale. Inclusive abdicar de todo o seu caráter, todos os seus princípios, e foi exatamente o que aconteceu com Allen Jones. Mas, quase uma "lei da vida", tudo que vem fácil, vai fácil. Alguns entendem como karma, outros apenas como a vida cobrando o preço pelas suas ações. A verdade, no fim do dia, é que sempre iremos nos confrontar com nossas próprias escolhas. Anos atrás, eu escolhi danificar meu corpo em busca de um sonho, assim como muitos fazem atualmente. E não serei hipócrita aqui, aquela adrenalina me colocava nas núvens, fazia com que eu me sentisse vivo. Em algum momento daquele tempo, eu ouso a dizer que comecei a ter sinais de psicopatia, porque quanto mais extremo, quanto mais peverso fosse o combate, mais ansioso eu ficava.

    Olhando para os últimos anos, onde estive longe da indústria, vejo o quanto me fez bem, como se tivesse "limpado minha alma". E você, Jig, me arrastou de volta para esse inferno! Única e exclusivamente pelo fato de ser um grande filho da puta que acredita poder ter todos na palma da sua mão. Você pode acreditar que "perder" o título mundial foi uma espécie de "golpe" no meu coração, mas vamos deixar as coisas bem claras aqui: eu não me importo com título mundial nenhum. Tudo que eu tinha que vencer, eu já venci. Tudo que eu precisava mostrar, eu já mostrei. Diferentemente dos outros nomes desse plantel, eu não estou aqui pela glória, eu não quero títulos e não quero dinheiro. Eu quero vingança!

    Eu quero sentir o seu sangue em minhas mãos, Jig! Porque eu sou o reflexo de todas suas ações ao longo de quase uma década, velho. Eu sou a vida olhando para você e dizendo que chegou a hora de pagar por todo o mal que fez, não a mim, mas para muitas pessoas que tinham como um único objetivo colocar um prato de comida na mesa de sua família e um teto em cima das suas cabeças. Nosso combate no December to Dismember não será sobre negócios, Jig. Não quero que vencê-lo, não quero prêmios por "luta do ano", não quero holofotes ou entrevistas. Eu quero, Jig, destruir você. Nosso combate será tudo o que o Natal jamais representará. Será tudo o que as pessoas normais repudiam, será tudo o que as pessoas normais pedem para não passar em rede nacional.

    Esse Three Stages from Hell será para mim, Jig, um novo começo. Eu quero isso, eu preciso disso. Todas as mentiras, todas suas máscaras, tudo irá por água abaixo juntamente com o sangue que escorrerá das suas orelhas, nariz e boca. Você queria fazer um tributo ao que a ECW representou para essa indústria? Eu farei você se sentir como se estivesse no maldito HARDCORE HEAVEN outra vez!

    E quando você estiver numa maldita UTI de hospital, completamente desfigurado depois no nosso combate, eu farei questão de pedir para os médicos fazerem o que for possível para salvá-lo, apenas para te ver sofrer o máximo de tempo possível.

    Você é um homem morto, Jig. Apenas não te avisaram ainda... aproveite o seu Natal, velho, porque ele será o último da sua longa e inútil vida.

    Chris Benoit

    ResponderExcluir
  23. | DECEMBER TO DISMEMBER: The Face of Pro-Wrestling against The Man without a face |

    [Inicia uma gravação na JWW. E logo vemos Souza, sentado em uma poltrona numa sala cheia de decorações natalinas, ele está bem sorridente conversando com a sua filha, Ruby. Após alguns segundos, Souza pede para a filha ir brincar, enquanto ele tem negócios para tratar, e a filha logo sai...]

    [O sorriso logo se esvai, e um olhar sério encontra a câmera da JWW]

    Souza:
    Estamos em um PPV e não é em uma Deathmatch, isso é estranho pra mim. Um homem acostumado a ter a morte do lado de fora do ringue a espreita. A Deathmatch não veio até você, Penta, mas eu posso levar você até a morte. Dor e sofrimento foi tudo que você passou na vida, e é justamente o que eu venho causando nos últimos meses. Foram 3 meses intensos, e tudo acaba em você. Parece roteiro de Hollywood isso aqui. O Causador de dores contra A Dor em pessoa. O MAIOR CAMPEÃO DO PRO-WRESTLING contra o homem que nunca disputou nada!

    [Souza se levanta, pega uma cerveja no cooler e volta a sentar na poltrona]

    Souza
    : Ele gosta de falar que ninguém consegue entender Pentagon Jr e a capacidade de dor que ele pode causar nos inimigos, e todos desse vestiário sabe que me enfrentar em um ringue, é garantir uma passagem só de ida para o inferno! A máscara não mostra quem é o verdadeiro homem por trás do personagem. Essa máscara protege o seu rosto de todo um passado sombrio e doloroso, eu posso ver nos seus olhos e sentir a escuridão que traz o nome de Pentagon Jr. Você é um homem sem rosto, enquanto eu sou o rosto mais conhecido desta indústria. Eu carrego história, eu carrego triunfos incontáveis. Você acha que eu cheguei no patamar que estou na moleza? Durante a minha carreira a morte sempre esteve ali no lado de fora. Você quer falar sobre dor? Vá se foder, Penta! Eu estou nessa porra há mais de uma década, você acha que já conheceu dor o suficiente? Eu vou te apresentar a dor de verdade, Penta, eu vou te dar o pior natal da sua vida!

    E já que estamos em uma WHC Match, vamos falar sobre o que é ter o mundo inteiro olhando pra você. O mundo inteiro querendo o seu lugar. A porra do mundo inteiro querendo acabar com você. Você já sentiu isso, Penta? Você já sentiu o mundo esperando por um vacilo, mas tudo que eles recebiam eram excelência. Cada defesa de cinturão era um banho de água fria sobre suas mentes invejosas. Todos querem o meu lugar, mas ninguém é capaz de dar a vida dentro daquele ringue para conseguir.

    Eles me chamam de Deathmatch King por vencer lutas mortais, mas não é só isso. Eu entro naquele ringue para dar a vida por essa indústria que me deu tudo. Eu saí do Canadá desacreditado por amigos, família. "Ah, Souza vai para o Estados Unidos mas logo volta com o rabo entre as pernas". Sim, eu voltei para o Canadá. Muitos anos depois e voltando para o país que eu nasci como o maior campeão que o mundo já viu!

    [Souza dá um gole na cerveja]

    México está uma loucura. Você vem enchendo a cabeça daquele povo com merda e eles estão acreditando em você. Os mexicanos vão ligar a TV à noite, vão reunir suas famílias em suas casas para celebrar o Natal e assistir um debutante em World Heavyweight Championship Match, contra um homem que conquistou essa porra 8 vezes!

    Então me diga, Penta. Qual o seu endereço? Onde você mora? No dia 24, sua família vai receber a sua cabeça ensanguentada com a máscara totalmente destruída, igual a esperança de cada mexicano naquele país. Seu corpo fica no Estados Unidos, mas a sua cabeça vai de volta para o esgoto de onde você saiu! O Dia dos Mortos foi no dia 2 de novembro, mas você está lidando com o Deathmatch King, e eu vou selar o fim da vida de Pentagon Jr, el Zero Miedo! No próximo Dia dos Mortos, você será apenas lembrado como o homem que o Rated-R Superstar bateu para conquistar o 9º TÍTULO MUNDIAL DA SUA CARREIRA!


    THE RATED-R SUPERSTAR


    postando pro Souza

    ResponderExcluir
  24. Este último mês tem sido muito conturbado para mim, tudo o que eu construí se acabou num piscar se olhos, eu vi aqueles homens que eu considerava como minha família me traindo e o homem que eu considero um filho para mim. Eles foram covardes, e tudo isso para poderem ter o JWW World Heavyweight Championship em suas mãos, mas isso nunca irá acontecer, eu nunca deixarei isso acontecer, eu vou estarei no ringside ao lado de Allen Jones, e juntos iremos acabar com o resto da Gold Mafia, e Gabriel Brooks irá ver que sua decisão foi a pior de sua vida.

    Mas eu não posso esquecer que tenho um confronto com Chris Benoit, um homem que eu cometi vários erros no passado, mas hoje eu quero me redimir, eu sei que ele não acredita em minha mudança, não acredita que um homem como eu que fui por anos o mesmo filho da puta todos os dias consegue mudar da noite pro dia. Mas essa mudança não veio da noite pro dia, foi processo lento, eu tive que pensar muito bem no que fazer, mas no momento que vi aquele ataque em Allen Jones as coisas mudaram completamente, eu vi com meus olhos o tipo de destruição que eu estava causando, tudo aquilo, toda a verdade foi exposta em minha cara, e eu não consegui aguentar.

    Chris Benoit tudo nessa vida tem um motivo, e se hoje você tem raiva de mim não tem problema, uma hora você verá que o velho aqui ainda pode se redimir com seus fãs e todos que estiveram próximos dele e de que alguma maneira eu causei incômodo. Está na hora de mudar o jogo, está na hora de mudar minhas ações. Jig Flair é um homem renovado e eu mostrarei tudo isso em nossa luta.

    The Nature Boy
    2x Hall of Famer
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  25. Change of Plans.

    * Tommy está na área externa do lar dos Cornell, ele porta uma expressão de desgosto, claramente incomodado... Nick está dentro do ringue se preparando para sua última sessão de treinamentos antes de sua grande luta, Tommy o observa reflexivo, após alguns segundos ele se retira para dentro da residência bastante irritado e vai até o seu escritório, ele pega uma garrafa de whisky e derrama o líquido em seu copo de vidro e toma de uma vez sem hesitação, o patriarca então senta numa poltrona próxima e leva as mãos a cabeça por alguns minutos, o silêncio reina no ambiente, até que ele é quebrado por gritos animados de Nick, que treina do lado de fora... Tommy se recompõe e vai até a janela, ele observa o seu filho praticando de forma tão árdua e ensaia um leve sorriso em seu rosto. *

    Você aprendeu muito bem garoto, eu sei que você está ansioso, preocupado com a sua estreia, porém sua expressão corporal é impecável, você exala confiança, é isso que os Cornell fazem, somos presunçosos, arrogantes, pois somos os melhores... O QUE EU ESTOU FAZENDO? * Tommy atira seu copo de vidro na parede e ele se despedaça. * EU SOU TOMMY CORNELL, UMA LENDA DESSA INDÚSTRIA, A MINHA SALA DE TROFÉUS ESTÁ REPLETA DE GLÓRIAS E AQUI ESTOU EU... PARADO NO TEMPO, LAMENTANDO AS DERROTAS, EU NÃO SOU ASSIM... Eu sempre fui capaz de me reinventar, de explorar os cenários disponíveis, distorcer a realidade ao meu favor, sou um mestre na arte de me adaptar e mais uma vez eu farei isso, eles dizem que eu não consigo lidar com meus problemas sozinho? Vou mostrar a todos que estão errados. Antes de existir a Mafia, já havia Tommy Cornell, cada membro vai concluir a sua missão, inclusive Nick, quando vencermos nossas respectivas lutas, farei questão de que ele experimente uma taça de champanhe.

    Se a opção A não funcionou, se a opção B escorreu entre meus dedos, ainda há a opção C sob meu alcance... JWW United States Championship, você será a minha chave para a glória, meu passaporte para o topo, a melhor oportunidade que eu tenho é conquistá-lo, para que meus planos voltem ao eixo, eu irei proporcionar ao título o devido valor, irei defendê-lo e guardá-lo a sete chaves, até o momento oportuno.

    A Battle Royal é a estipulação mais intrigante dessa indústria, jogar o adversário por cima da terceira corda parece fácil, mas não é, existe uma coisa chamada gravidade, tirar um homem de cem quilos do chão exige um esforço... Porém quando você se chama Tommy Cornell talvez as coisas não sejam tão difíceis assim, não que eu tenha super força, porém eu sei me adaptar, eu sei que esse é um combate de oportunidades, o importante é se proteger a todo custo e capitalizar no momento correto, um erro, uma distração é fatal e aí que eu entro para a eliminação.

    Alianças nesses combates são interessantes, por isso considero Brownsky e MJF perigosos, eles vão agir juntos, devo evitá-los, pois eventualmente seus grandes egos irão colidir, quando o sabor da vitória se aproximar eles vão se estranhar, assim eu os elimino simultaneamente, Daniel é egocêntrico e é facilmente distraído, após uma sequência boa, ele vai fazer pose para a câmera, então eu o elimino, Val Venis obviamente vai rebolar sua bunda branca para alguma gostosa na arquibancada e se distrair com ela, então eu o elimino, Austin com certeza vai se distrair com o seu aparelho celular ao pesquisar como funciona uma Battle Royal, então eu o elimino, Dolph é imprudente, vai utilizar sua energia e intensidade de uma vez, tentando eliminações para impressionar o seu chefe, assim que ele precisar respirar e baixar a guarda, eu o elimino. Por fim aquele que retornou, Takeshita, um dos grandes lutadores do planeta, grande, forte e sagaz, ele será meu maior desafio, porém por ser um grande wrestler a retornar, ele se torna um alvo, eu farei a cabeça dos meus adversários para eliminarmos Takeshita em conjunto, assim retirando a grande pedra em meu sapato logo no início do combate.

    O gabarito lhes foi apresentado, isso não é uma previsão, é um spoiler.

    Tommy Cornell

    ResponderExcluir
  26. Stan Hansen en La vita di un cowboy pt.2

    Da última vez que eu parei para falar com vocês, eu falei sobre a minha vida. Falei do começo dela até chegar aqui, no topo de toda esta porra de indústria. Carregando o VERDADEIRO título mundial no meu ombro por todo o globo, viajando todas as semanas, para lá e pra cá, representando aquilo que há de melhor nesse esporte. Representando o que um HOMEM de verdade é. Eu contei sobre o início da minha caminhada e alguns ensinamentos que meu pai me passou logo cedo. Então é irônico como FILHOTE DE CRUZ CREDO teve a cara de pau de se colocar como o meu próximo desafiante. Como eu disse anteriormente, meu pai tinha uma filosofia muito direta sobre como um homem deve ser. Essa filosofia foi a base da minha criação, da minha vida e da criação dos meus filhos.

    Um homem é o dono da casa. É o responsável por sair pela porta, trabalhar, fazer o que for preciso para voltar por aquela mesma porta com o sustento para sua esposa e para seus filhos. É isso que um homem faz. E ele deve fazer isso sozinho. Meu pai me dizia “MOLEQUE, NA MINHA CASA SÓ HÁ ESPAÇO PARA UM HOMEM E VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA ELE”. Então assim que o relógio virou e eu completei 18 anos, meu pai chutou a minha bunda para fora da casa e me mandou conquistar meu espaço e virar um homem! Ele me dizia que enquanto eu estivesse na asa de alguém eu era apenas um moleque, e ele não queria um moleque como filho. Olhe para mim agora, Nick. Eu viajei o mundo por esse esporte, batendo em todo e qualquer filho da puta que ficasse na minha frente. Eu não só conquistei o meu espaço, EU CONQUISTEI A PORRA DO MUNDO, SEU MOLEQUE!

    Agora olhe para você. Quantos anos você tem, Nick? HUH? Vivendo na casa de outro homem, um outro homem falando o que você pode ou não fazer. Um outro homem decidindo os seus caminhos. EU TENHO NOJO DE VOCÊ, GAROTO. Deus, você é de uma espécie pior ainda, porque esse outro homem nem é a porra do seu pai, moleque. Deus me perdoe, mas se meu pai me vê chamando um marmanjo igual Tommy Cornell de pai... Ele me daria uma surra no Texas que você escutaria no Japão! E talvez foi isso que lhe faltou, moleque. Talvez o seu verdadeiro pai, não esse idiota que tem a mão enfiada no seu rabo te fazendo de ventríloquo, faltou lhe dar mais surras para endireitar o seu caminho. Você pode me chamar de velho antiquado, mas isso talvez não permitisse que você se tornasse a PUTINHA DE TOMMY CORNELL!

    Mas não se preocupe. Pois pela primeira vez na sua vida você irá ver o que um verdadeiro homem é. Pela primeira vez alguém irá endireitar você do jeito certo. Pela primeira vez alguém irá te bater tanto que te fará esquecer o seu nome. E aí, moleque... Quando você sentir o gosto do seu próprio sangue, você irá implorar pelo seu papai e apenas eu estarei naquele ringue. Porque entenda algo agora, moleque, quando se está em uma briga contra um homem, não é pulando pelas cordas, fazendo mil e 1 golpes diferentes, FAZENDO O CARALHO QUE FOR, que te fará vencedor. Eu sempre digo a mesma coisa e eu direi para você também... Não importa quantos movimentos você faça, apenas um Lariato te coloca no chão e o deixa lá para sempre. Você pode correr dele o quanto for, mas ele SEMPRE vem!

    Lhe disse que um homem deve sair pela porta de sua casa para conquistar o seu sustento e voltar com ele em mãos. Este título, O VERDADEIRO TÍTULO MUNDIAL DESSA INDÚSTRIA, esse é o meu ganha pão. É ELE QUEM LEVA A COMIDA PARA A MINHA MESA. É ele quem me deu um novo lar: O TOPO DA INDÚSTRIA. E... MOLEQUE, NA MINHA CASA SÓ HÁ ESPAÇO PARA UM HOMEM E VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA ELE! Será a primeira vez que você sairá da asa de Cornell, mas não será ainda o momento que irá virar homem. Será um prazer ser seu primeiro oponente pois eu serei o último. Em todos os meus anos de experiência vi muitos chegarem e pouquíssimos ficarem. Ainda mais, aqueles que ousaram pisar no mesmo lugar do que eu. Pois eles entendiam que comigo, ou se mata, ou você MORRE. E se você não sabe como, repita comigo: DEATH. BY. LARIATO!


    The Real World Champion;
    Stan Hansen.

    ResponderExcluir
  27. Tantos homens nessa luta que meu pau fica até mole. Já posso até sentir aquele cheiro de pica no ar, essa luta combinaria tão bem com o Goldie, ele que iria amar estar entrelaçado com tantos homens fortes e sarados, eu sei disso pq sempre que estamos no backstage ele fica agarrado comigo, mas isso não é um problema para mim, até porque somos best friends forever, e isso é algo que ninguém conseguirá tirar de nós, nem mesmo um par de bucetas apertadinhas, ou então um par de cu rosinha.

    Mas já que eu estou por aqui nessa luta, eu irei entrar naquele ringue como sempre entro, de pica dura, mais dura que qualquer ferro desse ringue, e irei entregar ele em meus oponentes e deixá-los desconfortáveis, pois eu sou um cara esperto, e aliás, é dessa maneira que eu descubro quem é gay aqui na JWW e já mando o contato para o Goldie ligar e fazerem um sexo animal, e falar uma coisa para vocês em segredo, aqui tem vários gays hahahhaa.

    Eric, obrigado pela oportunidade, por esse ouro vira para mim, e ficará pendurado em meu pau de 25cm completamente duro!!!

    Horny Guys
    Val Venis
    <\i>

    ResponderExcluir
  28. “Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.”
    - O médico diz: O tratamento é simples. A grande Gold Mafia está na cidade, vá ver o melhor Wrestler do mundo, Gabriel Brooks. Isso deve animá-lo."
    -O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Brooks.
    “Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.”


    [ 17/12/2023 – Hammerstein Ballroom – NY – O cinegrafista começa as filmagens nos backstage após o Main event do ultimo WarZone, AJ está vindo andando com o title em mãos visivelmente cansado com Jig Flair do seu lado, ele parece estar confiante e chama o cinegrafista para conversar .]

    Allen Jones: Então... Estamos aqui... Eu, Allen Jones. O maior dessa empresa, sem discussões, estou aqui para provar que nesse universo não existe melhores do mundo, existe apenas o fenômeno o homem que a cada semana pode facilmente calar a boca de quem seja aqui dentro, até mesmo daqueles malditos traidores da Gold máfia... Aqueles que apertavam a minha mão pela frente e queriam me esfaquear pelas costas... Claro, não vamos se exaltar e não falar de Jig Flair, o homem que simplesmente inventou esse esporte que está ao meu lado, o homem que teve que andar para que nós dessa geração pudesse engatinhar... Nunca estive tão certo ao confiar minha carreira em suas mãos, eu sempre soube que eu era o escolhido para isso.

    [ O Cinegrafista mostra AJ sorrindo para Jig Flair e logo após insiste para que o mesmo vista o JWW World Heavyweight Championship em sua cintura]

    Allen Jones: É disso que eu estou falando o criador com sua criação.

    Jig Flair: Muito obrigado meu caro AJ, mas não vamos esquecer... Você ira ter duas lutas, no December to Dismember... Não é hora de comemorar, infelizmente... Você ira ter de derrotar o traidor Gabriel Brooks e na mesma noite ter de bater o invicto Elijah Burke... E o pior de tudo, talvez eu não possa lhe ajudar nessa...

    Allen Jones: Como assim ? Você está com medo do morto-vivo do Benoit... Já provamos que podemos matar ele quantas vezes a gente quiser, e quanto a Brooks, ele não foi capaz de derrotar Elijah no PPV passado e acha que pode me derrotar... E se caso isso aconteça ele não é capaz de sair com esse World title em mãos do December to Dismember, porque é fraco... E agora meu recado vai para Eric Bischoff que está tentando apagar minhas glórias aqui dentro e tentando tirar o JWW World Heavyweight Championship das nossas mãos, não importa que você tenha metade dessa empresa. Desde o dia que eu voltei para essa empresa, e entrei no rumo certo, eu pertenci ao Main event e agora fui tirado de lá porque você está me colocando esses lutadores sem história para lutar contra mim... Sinceramente a minha vontade é nem aparecer no ringue domi...

    [Jig Flair interrompe AJ tirando o title e entregando para o mesmo]

    Jig Flair: Muita calma Allen Jones, acho que todos já sabemos o que você é capaz de fazer... Olhe para esse título e mostre novamente aquele velho e bom AJ, aquele que eu tive a certeza de que estava escolhendo o próximo Nature Boy... O homem que será o meu sucessor. E claro se algum de nós dois estiver vivo ainda naquela noite... A limusine vai esperá-lo no final de sua luta contra Ellijah para que possamos comemorar com lindas mulheres em Orlando naquele lindo Hard Rock Hotel que eu falei para você o nosso final de ano e Natal com esse bebezinho que você segura, e eu irei falar para as garotas... “-Hey cuidado, você tem que ama-lo, esse é o nosso World Champion... Wooooooo”...

    [ AJ pede para o cinegrafista abaixar a câmera e o mesmo abraça Jig Flair e os dois ficam gritando sem parar “AJ Stylin' and profilin', limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin' n' dealin' son of a gun!”]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Nature Boy Jr
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  29. Time has come to show who is The Best In The World!

    Desde o primeiro dia que apertei as mãos de Jig Flair eu soube que havia algo diferente rodeando aquela cabeça maldita, eu soube mas eu te dei um voto de confiança por todos os anos que passamos juntos, por todo nosso trabalho nesse ramo do Wrestling, todo o suor todo o sangue derramado nesse ringue lado a lado, todo o tempo gasto naquele backstage buscando quem seria o melhor para representar a nossa brand na extinta WXW, tudo que nos fizemos e aprendemos juntos me disse para dar uma chance Jig, mas aquela maldita sensação estava certa como sempre, e como sempre você fez aquilo que sempre esperamos de você, mas eu tenho algo pra te falar, você deu um tiro no seu maltido pé Jig porque você escolheu o cavalo errado nessa corrida e sinceramente eu vou esmagar o Allen Jones bem na sua frente e depois do 1...2...3 você vai ver seu mundo inteiro caindo diante dos seus olhos.

    Isso serve para você Allen Jones, eu te enxerguei desde o primeiro dia que Jig Flair decidiu te por dentro da Máfia e sem a Máfia sinceramente você não seria ninguém menos do que o namoradinho inrrustido de Jig Flair! Tell Me When I'm Telling Lies! Você não passa de um peão escolhido a dedo pelo dono dessa empresa e venceu suas lutas arranjadas por pura intervenção de Jig Flair, você não é ninguém sem a influencia de Jig Flair, você jamais teria chegado ao andar de cima sem que Jig Flair te pegasse pela mão e te guiasse até o sucesso, eu te enxerguei desde o dia 1 e eu te vi como a fraude que você é, você é fraco, você não é um campeão de verdade e é isso que eu vou te mostrar essa noite!

    I'm the Savior that JWW Needs e eu estou aqui para salvar essa empresa das mãos imundas de Jig Flair e dar aos fãs dessa empresa um campeão de verdade, um campeão que representara essa empresa no nivel que ela merece, um campeão com nome e esse nome é: GABRIEL BROOKS! Eu sou o guia que a JWW pede tão arduamente, eu sou a voz que aqueles que não podem falar oram para falar por eles, eu sou a luz do mundo e quem me seguir não andará nas trevas que Jig Flai impõe. Eu sou seu salvador, seu guia, seu novo campeão e não me importa que eu tenha que provar duas vezes na mesma noite, eu vou provar a todos de uma vez por todas That I'm The Best In the Fucking World! and that's a Fact!



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir