Informações: WINTERHOLD '24

 



LOCAL
Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO


POSTER

LEMBRETE

Na JWW seguimos a regra de apenas uma única parte de promo (COMENTÁRIO) por luta. Com o objetivo de focar mais em fazer um comentário mais direto, zelando a qualidade.  Sendo assim, valorizem os 4080 caracteres que vocês tem para criar algo direto, com bons argumentos e com alta qualidade.

CARD

Singles Match
Yujiro Takahashi vs. Kenta


Singles Match for
 NWA Worlds Heavyweight Championship 
Roman Reigns vs. Steve Corino


Singles Match
 JWW X-Division Championship 
Daniel Diamon © vs. Matt Riddle


Singles Match
Neo Cyclone vs. Adam Cole


Last Crazy Standing Match
Crazy Dragon  vs. Jun Kasai


Triple Threat Match
 JWW Intercontinental Championship
Kevin Steen © vs. Brian Pillman vs. Adam Page


six-Men Wargames 
Edge, Drew Galloway e Sheamus vs.
Christopher Daniels, Casty Bryan e Johnny Man


No Desqualification Match
Brownsky Cardona vs. Allen Jones


Singles Match 
Special Guest Referee: Billy Kingston
 ROH World Championship
CM Punk ©  vs. Elijah Burke
*Essa luta não segue as regras da JWW e sim da ROH - podendo postar quantas partes de comentário quiser*

Three Stages of Hell 
 Undisputed JWW World Heavyweight Championship
 Jig Flair vs. The Nnoitra ©

PRAZO
DIA:  SEGUNDA - 25 DE NOVEMBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:00 (PORTUGAL)
 

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Get Over, Stay Over.

    Há pouco mais de um ano, começava a ser escrita a história entre Allen Jones e eu. Naquele período, o homem submisso a Jig Flair era apresentado como o principal antagonista desta trama, enquanto eu, por sua vez, ocupava o papel de mero coadjuvante. Contudo, todos repudiavam a presença de AJ naquele combate, pois sabíamos quem de fato ele era, alguém dependente, fraco e substituível, afinal, ele sempre necessitou do velho Jig para ter notoriedade neste ramo.

    E quando eu e ele partilhamos aquele ringue junto com Mathew Kun, homem este que tive o prazer de selar sua carreira, a história não saiu do jeito que era pra ter sido. O desfecho de toda aquela merda foi, Allen Jones finaliza o homem que, naquela noite, deveria ter saído com o cinturão em mãos, tornando-se o segundo campeão mundial da empresa. E o que veio depois já era previsível. Afinal, algo que não se pode mudar é a própria natureza, um fracassado será um fracassado, lute o quanto quiser não há como mudar o que é inevitável. Esse foi o pior erro de Jig Flair, ele escolheu a pessoa errada para molda-la à sua própria imagem, um tremendo farsante que tornou-se campeão com uma carreira manchada com o dobro de derrotas comparado as vitórias, carregando consigo o pior reinado da empresa, manchando o legado do mais prestigiado cinturão da JWW. Até um homem morto foi capaz de derrota-lo e tomar seu cinturão. Sua incompetência foi tão grande que, Jig Flair não aguentou mais, traiu o garoto, tirou tudo que lhe concedera, o humilhou em um combate e por fim, o jogou no esquecimento.

    Enquanto a mim, venci 39 homens em uma única noite, me tornei campeão mundial duas vezes, protagonizando o main event do Starrcade. Estabeleci meu nome no Hall of Fame e por fim, comprei essa merda de empresa, aposentando o meu maior inimigo, e agora...Allen Jones retorna como um cão arrependido, ao lado do homem que fodeu sua pífia carreira, justamente para desafiar a mim, alegando que eu sou o câncer dessa empresa.

    Quanta hipocrisia AJ, você nunca muda não é mesmo? Mesmo depois que Jig Flair acabou com seu nome, te humilhando por inúmeras vezes, fazendo você perder até para o patético do Gabriel Brooks, dentre outras coisas bem piores que aconteceram na sequência, você ainda sim, persiste em ser chamado de Nature Boy Jr? Quanta ingenuidade vinda de um homem que já foi o principal campeão da JWW. Mas eu não o julgo Mr. Jones, eu sei porque você faz isso. Porque sem Jig Flair você seria somente a porra de um caipira de Gainesville, casado com uma porca. Sem ele você nunca teria pisados os pés na JWW ou na WXW, muito menos teria sido campeão em alguma delas. É por isso que, mesmo após Jig Flair pisar em você feito uma barata, revelar ao mundo que, sem ele você era só um pobre rapaz, você ainda sim se junta a ele, porque você conhece sua árdua realidade, sabe que sem ele, sua insignificância o domina e o corrói por dentro.

    E você ter vindo aqui justamente para desafiar a MIM, é outra prova disso. Com o passar do tempo, assumi o posto que já foi seu, tudo o que você realizou eu fiz melhor, por mais tempo e sem ajuda de um velho com reumatismo. E você não suporta isso, ver o homem que você derrotou naquela noite no Halloween Hell escrevendo a história que você foi incapaz de escrever.

    Mas sabe qual será o desfecho disso AJ? O mesmo que foi em todas às outras vezes desde que a Gold Mafia chutou a seu cuzinho caipira para fora. Você sairá daquele ringue derrotado mais uma vez, porque ser um perdedor está no seu sangue. Você é apenas uma pequena adversidade da minha história que ficou perdida, mas agora, eu a finalizarei de uma vez por todas, porque, enquanto você fugiu para a Georgia, para a vagabunda da sua esposa e para seu filho autista, eu fiquei, superei e recomecei e por fim... Me tornei o verdadeiro rei deste lugar que, um dia você chamou de lar.

    Inspire-se em Jig Flair o quanto quiser, meu nome, meu legado e minha história já é muito maior do que a dele...E também, muito maior do que a sua! And you know it...

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. LET THE GAMES BEGIN!

    Ao contrário de muitos, confesso que sou a favor da nova geração. O wrestling profissional está evoluindo, e é importante testar-se contra os novos grandes nomes da indústria, mostrando a eles o respeito pelo esporte e a busca pela excelência. Esse é o caminho que venho pavimentando desde que cheguei à JWW até o momento atual, em que desbanquei um dos grandes nomes da atualidade duas vezes — uma sozinho e outra com Johnny — para conquistar e ostentar meus bens mais preciosos: o World Tag Team Championship e o All American Championship. Mas confesso: relembrar os velhos tempos tem sido bom pra caralho.

    Quando me colocaram para encarar Daniels e Edge, não hesitei em apontar a batalha de egos entre eles, sabendo que, mesmo com a falsa união no combate, aquilo não terminaria ali. Dito e feito. Mas nunca foi meu objetivo me envolver nessa birra pessoal. No entanto, Drew Galloway e Edge parecem estar desesperados pelos holofotes. E como conseguir isso depois de tanto tempo de inatividade? Indo atrás dos nomes de maior destaque.

    Ao contrário deles, eu e Johnny formamos a Connection com o propósito de buscar nosso espaço, conquistar respeito, títulos e elevar a excelência do wrestling profissional. Edge voltou com um discurso de ódio à nova geração, mas, curiosamente, todos que ele enfrentou até agora são da geração da WWC. Talvez a pancada de Daniels naquele confronto direto entre eles ainda esteja ecoando na cabeça dele. O maior propósito dessa guerra iniciada por ele é puramente ego.

    Mas um digno American Dragon não foge de guerras. Se vocês querem, eu quero em dobro. Assim como Daniels já pisou na cabeça de vocês, eu e Johnny vamos ajudar a terminar o serviço e mandá-los de volta para a aposentadoria. Assim como Moose, que não hesitou em se vender para Drew e Edge com o simples objetivo de "mostrar que era o elo forte".

    Doze anos depois, Johnny se juntou a mim e conquistamos o World Tag Team Championship, enquanto você, Moose, está implorando por atenção e tentando "provar" algo que não passa de uma falácia. Se tivesse capacidade para analisar o cenário, já teria sua resposta sobre quem era o elo mais fraco. Mas, como prefere ouvir isso no ringue, estamos mais do que prontos para quebrar alguns ossos e jorrar sangue enquanto lhe mostramos a verdade no único lugar que importa.

    Não se confundam. Por mais que eu esteja consolidando meu nome na geração atual, todos conhecem Casty desde os tempos da WWC. Então, Edge, o seu discurso de ser contra a nova geração cai por terra quando está enfrentando exclusivamente ex-lutadores da WWC. É pura contradição. Existem muitos nomes da nova geração que estão brilhando na JWW, e você não apenas não os conhece como nem chega aos seus pés.

    Drew, sua frustração por ter sido derrotado por Daniels só vai aumentar quando for chutado por ele novamente — e, de quebra, pela Connection. E, Moose, vamos ser francos: você era o elo fraco da dupla com Johnny, assim como é o elo fraco desse trio que resolveu formar. Sabe por quê? Porque você é superestimado. Estejam preparados para a guerra, porque estou pronto para quebrar meu pescoço novamente e ter que consertá-lo de novo só para mandá-los de volta para a fila dos aposentados.

    World Tag Team Champion & All American Champion,
    Casty Bryan

    ResponderExcluir
  4. Tempestades de neve são engraçadas, né? Elas chegam sem aviso, às vezes. Um dia calmo e pacífico se transforma em caos num piscar de olhos. É assim que essa luta se parece, uma nevasca se formando, uma força imparável destruindo tudo em seu caminho. E, dentro dessa tempestade, não há abrigo, não há escapatória. Só existe sobrevivência… ou devastação. E acreditem, Adam Page e Kevin Steen, eu não estou aqui para sobreviver. Estou aqui para enterrar vocês dois na neve e deixar para trás apenas seus restos congelados.

    Adam Page. O cowboy com um complexo de superioridade do tamanho da fazenda que ele gosta de exibir. Você entra em cada empresa como se fosse dono do lugar, mas tudo o que deixa para trás é o frio amargo do fracasso. Empresas fecham suas portas, campeonatos perdem valor e os fãs? Eles ficam bocejando, desinteressados com sua bravata. E, mesmo assim, você continua se exibindo, decidindo quem é digno, quem é bom o suficiente para ficar na sua sombra. Vou deixar algo bem claro: você não decide quem é bom. Você não decide nada.

    Você acha que é o melhor lutador porque uma vez segurou o Campeonato da JWW? Porque carregou ouro na cintura enquanto desprezava a companhia que te deu essa plataforma? Uma novidade pra você, Adam: a única coisa que você conseguiu foi apagar as luzes de todos os lugares por onde passou. E agora você quer entrar nessa luta, estufar o peito e agir como se ainda fosse o cara? Você não é um cowboy, é uma fraude. Uma fraude que está prestes a se perder nessa tempestade.

    E então temos você, Steen. O novato que acha que já conquistou o mundo. Você desfila por aí com o meu Título Intercontinental, achando que fez algo especial. Achando que escalou a montanha e fincou sua bandeira. Mas aqui está a verdade, garoto: você não conquistou nada. Você me pegou em uma noite ruim e agora está agindo como se fosse intocável. Mas você não é intocável, Kevin. Você é uma tempestade que acha que pode sobreviver à avalanche que está vindo para cima de você.

    Você me irritou, Kevin. Você despertou a versão de mim que nem eu gosto de encarar no espelho. Você trouxe à tona o Brian FUCKING Pillman. E acredite, essa não é uma versão de mim que você ou Adam vão querer enfrentar. Brian FUCKING Pillman não se importa com respeito. Ele não se importa com seus objetivos, seus sonhos ou suas ambições. Ele não se importa com quem você é ou com o que acha que pode ser. Brian FUCKING Pillman quer uma coisa: suas cabeças na minha mesa.

    Adam, Kevin… vocês são apenas corpos no meu caminho. Corpos que vão sentir cada grama da minha raiva, da minha violência, da minha fome. Vocês não são oponentes, são presas. E eu sou a nevasca que vai consumi-los. Cada golpe que eu der, cada movimento que eu fizer, vai parecer como o vento gelado cortando suas peles, como o gelo subindo pelas suas espinhas. E, quando tudo acabar, quando vocês estiverem deitados no meio daquele ringue, quebrados, o único calor que vocês vão sentir será o fogo do meu legado queimando vocês vivos.

    Vejam, eu não me importo com o respeito de vocês. Eu não me importo com seus sonhos de glória ou suas rixas mesquinhas. A única coisa que importa é o meu legado. O legado que construí com sangue, suor e violência. O legado que vai engasgar essa indústria e forçá-la a me reconhecer como o melhor. E vocês? Vocês são apenas mais um capítulo nessa história. Um capítulo que termina com seus gritos ecoando no frio, com meu nome gravado na história enquanto os seus estão enterrados na neve.

    Isso não é uma luta. É um acerto de contas. Uma tempestade que vai deixar vocês dois despedaçados e esquecidos. E quando a poeira baixar, quando a neve parar de cair, a única coisa que restará de pé serei eu, Brian FUCKING Pillman. A tempestade da qual vocês não puderam escapar, o pesadelo que vocês não conseguiram sobreviver.

    Bem-vindos à nevasca, garotos. E acreditem em mim... vocês não vão sair vivos.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN



    ResponderExcluir
  5. GOD...

    O inverno não escolhe seus alvos, não faz promessas, não guarda piedade. Ele é a estação final, onde todas as histórias, grandes ou pequenas, encontram seu desfecho inevitável. O frio corta a carne, mas é o silêncio que pesa na alma. Quando o vento gélido sopra, ele não apenas congela o presente — ele sussurra sobre o passado, sobre amizades perdidas e traições que ainda ecoam como fantasmas entre as árvores nuas. O inverno não é apenas uma estação, Jig Flair. É um julgamento. Um lembrete de que até as maiores catedrais desmoronam sob o peso do tempo. Você, o autoproclamado Deus deste império. Eu, a figura na escuridão, carregando a foice do inverno. Não por escolha, mas porque é isso que o inverno faz. Ele limpa. Ele destrói. E ele recomeça.

    Por quinze anos, Jig Flair, suas mãos moldaram histórias de glória e desespero. No Halloween Hell, você as estendeu como um espectro de nosso passado, um gesto que deveria carregar redenção. Por um momento, quis acreditar que o homem diante de mim havia mudado. Mas quando segurei sua mão, senti o vazio. Não havia calor, apenas o toque gélido de uma traição velada, como a primeira nevasca que prenuncia o longo inverno.

    Sua mão voltou novamente no contrato, não como um juramento de honra, mas como uma lâmina oculta pela sombra de suas promessas. Um ataque que não foi apenas físico, mas uma tentativa de apagar minha essência, de corroer aquilo que represento. Você utilizou falsos Nnoitras, distorcendo minha imagem, acreditando que poderia quebrar aquilo que me define.

    Mas aqui está a verdade que você não entendeu, Jig: eu sou o frio que persiste. Eu sou aquele que atravessa o inverno, não apenas para sobreviver, mas para triunfar sobre o próprio criador da tempestade. Ao tentar me destruir, você apenas reforçou o que sempre fui: aquele que carrega o fogo no coração do gelo, aquele que desafiará o "deus" e o fará cair de joelhos.

    Jig Flair, você me reduziu ao caos, achando que poderia sufocar a minha chama sob o manto do gelo.

    Você acreditou que ao distorcer minha imagem, ao me transformar em algo que não sou, teria o poder de me desfazer. Mas você falhou em compreender a verdade mais simples e devastadora: o inverno não destrói o fogo — ele o refina. No coração da tempestade, as chamas dançam, inabaláveis, como uma lembrança de que nem mesmo o frio eterno pode apagar o que é puro e indomável.

    Você voltou para criar um espetáculo, para gravar seu nome como o Deus que venceu a escuridão. Mas isso é a sua tragédia, Jig Flair. Deuses não travam batalhas justas — eles lançam trovões de longe, impassíveis, protegidos por sua arrogância. Você escolheu descer de seu trono, andar entre os mortais e me encarar. Agora, verá o que acontece quando a escuridão ergue a cabeça e encara a luz falsa que você projeta.

    No ringue, não existem deuses. Não existem heróis ou vilões. Apenas dois homens, presos em um ciclo infinito de destruição, cada um tentando superar o outro, não pelo ouro, mas pela alma que cada um busca conquistar. Você tentou ser algo maior que isso, mas no final, voltamos sempre ao mesmo lugar: sangue no gelo, histórias gravadas na dor, e a inevitabilidade de quem será o último a ficar de pé.

    E eu sou aquele que permanecerá.

    Por quinze anos, Jig Flair, nossa guerra tem sido escrita em capítulos de traição, redenção e queda. Mas este será o último capítulo. Não haverá outra página, outro retorno, outro recomeço. Porque quando nos encararmos no ringue, vou deixar claro que este "deus" não passava de um mito. Você será levado ao esquecimento, e eu... eu me tornarei a lenda que transforma o inverno em um novo amanhecer.

    Você se preparou para um duelo de egos, Jig Flair. Mas o que você encontrará é um julgamento. Porque eu não luto para sobreviver. Eu luto para que você jamais seja lembrado como aquilo que nunca foi.

    No fim, o mundo verá o "Deus" cair e a escuridão triunfar — não como um fim, mas como a promessa de que o inverno, inevitável, sempre vence.


    JWW World Heavyweight Champion
    None other than The Nnoitra

    ResponderExcluir
  6. É hora da vingança! Vingança?! Não preciso de um motivo tão fútil pra fazer apenas mais uma seção de ultra-violência! Já aguentei muito tempo vendo um cospobre tentando fazer 1% do que faço e mesmo assim falhando! Macaco entre várias aspas "Louco", você já teve seu momento, agora é hora do real shit, do único que realmente merece a alcunha de louco nesse negócio!

    Achavam que o Dragão Louco aqui iria deixar os outros brincando, eu enquanto eu só fico olhando?! Não por muito tempo, minha vontade de merda e destruir alguém é muito maior do que meu desejo de encontrar um sucessor, se é que eu realmente preciso disso.

    Me aposentar?! Pra que isso! Eu sou um fodendo Dragão e por isso tenho muita lenha pra queimar! Não preciso de ninguém pra tomar meu lugar, ainda mais um farsante que não entende realmente o significado da palavra "Dor"!

    Mamaco "Louco", não existe amor na sua violência e é por isso que ela falha. Sua "loucura" é como tinta barata: descasca na primeira pancada. Você não entende a essência da ultra-violência, aquele calor no peito, o êxtase no caos. Ah, você pode imitar meus passos, jogar com os mesmos truques, mas só eu tenho o pulso firme para apertar o gatilho quando o mundo inteiro me olha nos olhos e implora por misericórdia.

    Misericórdia? Essa palavra não existe no meu vocabulário, kiddo. E é por isso que eu continuo aqui, queimando, incendiando, enquanto você já se apagou antes mesmo de acender.

    Você é uma piada sem punchline, uma cópia mal feita que nunca chega perto do original. O que você chama de "loucura" não passa de birra de criança, dê uma rebeldia de adolescente! Eu sou a definição da palavra, o verdadeiro sinônimo de caos encarnado. Quando eu entro no ringue, as luzes tremem, as paredes suam, e até o ar fica mais pesado. Não é apenas um espetáculo! É uma maldita ópera de destruição!

    E quer saber? Eu quero que você venha, venha e falhe miseravelmente em tentar me matar! Quero que você suba naquele ringue, com toda sua pretensão, com todos seus trejeitos de dragãozinho de brinquedo. Porque eu vou te mostrar o que significa ter o crânio esfacelado por alguém que realmente entende o valor de cada grito, cada lágrima e cada gota de sangue derramada.

    Dragão Chingling, o verdadeiro louco não precisa de um motivo, não busca reconhecimento, e muito menos teme a porra de um sucessor. Eu sou o início e o fim desta saga. Quando o sino tocar, eu não vou só vou comer teu cu, vou te castrar e transformar no femboy mais horrível do mundo! E sabe por quê? Porque eu sou o Dragão Louco original, o único, e não há espaço para uma cópia fajuta na minha arena.

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  7. The Fucking Celtic Warrior

    Sheamus

    Fellas depois de 12 anos, como é bom estar de volta, esse winterhold é o evento perfeito pra mostrar o qual poderosa foi a antiga wwc e também o qual poderosa vai ser tornar a NOVA JWW.

    É bom voltar às origens, é bom vencer é bom ser o melhor, mais o auge é ser uma lenda.

    Estive fora por muito tempo, muito tempo mesmo, o grito e a agitação da crowd me fizeram falta, e estar novamente nos ringues me alegra, OBRIGADO CARDONA, por despertar o Great White novamente.

    O meu retorno é uma ótima noticia para meus fãs, e uma péssima notícia pro roster da JWW.

    Esse não é um evento qualquer é um evento de lendas, uma match de lendas, uma guerra de lendas enjauladas, essa é a noite lendária onde 6 fucking lendas vão mostrar que sempre foram as maiores dentro da wwc, e por mais que Johnny man tenha sido um grande aliado no passado, o único aliado que ele vai encontrar dentro daquele ringue é meu bom e velho brogue kick.

    AOS DEMAIS DEIXO UM RECADO, TENHA ATENÇÃO E FIQUE ALERTA, POIS Á ÚNICA COISA QUE VÃO OUVIR É UMA CONTAGEM DE 1 A 10 NAQUELAS CORDAS, E ACREDITE... VAI SER DIFICIL RESPIRAR.

    ResponderExcluir
  8. As tradições herdadas

    Nós somos os herdeiros de um legado muito maior do que todos nós, somos a brisa que ficou após a passagem de um furacão, as cicatrizes que se apegam as nossas peles e o que disso importa, nessa altura das nossas vidas, do que valem essas memórias na beira do abismo do esquecimento?

    Eu não estou aqui para explicar o óbvio, tampouco inventar histórias, estou apenas na minha única missão desde que cheguei na JWW, espalhar o caos que por tanto tempo permaneceu adormecido dentro de mim, estou sedento não apenas pelo sangue dos meus inimigos, mas pelo medo que todos os outros terão ao ouvir a minha música, me vendo descer a rampa e ouvir as pernas tremulas a bambearem quando dividirmos o ringue.

    Moose, Edge, ambos compreendem nosso plano, a guerra não é um jogo, a guerra é a nossa vida e o nosso triunfo será uma consequência, nessa altura do campeonato nós não temos mais nada a perder, tudo que queremos é ver o fogo arder, Christopher Daniels será o primeiro fantasma que será eliminado, Johny e Casty, me perdoem, mas os dois nunca foram e nunca serão uma ameaça para nós.

    Não preciso estender a minha fala, escrever uma novela de cavalaria onde eu banco o herói, primeiro porque eu não fui e nunca serei herói, estou contente em ser este receptáculo de maldade, segundo porque eu não quero me desgastar com três pessoas insignificantes, a gente pode pular as introduções e vamos ao fim desse miserável mundo.

    The INSANE, Drew Galloway

    ResponderExcluir
  9. A gravação começa com CM Punk encarando seu ROH Championship em cima de uma mesa em seu vestiário - o ambiente está escuro, as janelas fechadas, apenas passos ecoam pelo backstage. Em silêncio, o campeão mancha de tinta preta em forma de um "X" a placa do cinturão. Após completar sua marca no título, Punk permanece parado por alguns segundos, encarando o reflexo de seus próprios olhos no metal. Lentamente, ele ergue o olhar para a lente da câmera e começa.

    " O Real World Championship será defendido esta noite. Parabéns, Elijah. Você passou de ser apenas uma nota de rodapé entre os grandes competidores para ter seu nome exibido no evento principal - porque cai entre nós, um evento principal com Nnoitra e Jig Flair, é tão importante quanto um jogo beneficente. Que jornada, hein? Mas não vamos nos enganar — você não está aqui porque é o melhor ou porque venceu o melhor. Você está aqui porque conseguiu escapar por um triz e derrubou Terry South, um garoto cujo QI no wrestling é quase tão alto quanto a temperatura ambiente. Bravo.

    Mas, já que te colocar no ringue comigo não aumentaria tanto as apostas, os engravatados fizeram o que fazem de melhor: aumentaram o valor de mercado de um produto medíocre como você. Billy Kingston.

    O fantasma do Natal passado, pronto para me assombrar com sua chamada “honra”. Billy, eu não preciso de um fracassado aposentado enfiando o nariz nos meus assuntos para “impor” qualquer coisa. Você quer ser o árbitro? Tudo bem. Eu vivi o código de honra da Ring of Honor! Eu sangrei pelos códigos da Ring of Honor! Eu levei ótimos lutadores ao seu limite sob essas regras e sempre saí como o melhor. Essa não é a história de redenção de Billy ou a conquista de Burke, essa é a minha jornada.

    Elijah, sei o que você está pensando. Você tem desfilado por aí com o título de “maior conquista” daqui. Eles falam sobre como você é mais rápido, mais forte, mais inteligente — até eu tenho que admitir. Você construiu um currículo interessante por aqui. Mas deixe-me explicar: você pode ter tido um ótimo passado, mas não terá um futuro brilhante enquanto eu estiver aqui. Por que agora? Agora EU sou o presente, e você? Você é um show secundário fingindo ser um evento principal.

    Existe essa fachada que você é um estrategista, que todo sucesso que veio ao seu encontro foi por seu próprio mérito. Isso é bonitinho. Mas sejamos honestos — você não planeja. Você improvisa. Você joga golpes e espera que um deles acerte. Uma notícia para você: quando você entra no ringue comigo, esperança não é suficiente. Potencial não é suficiente. Um nome grande não é suficiente. Passei toda a minha carreira provando que os críticos estavam errados. Eu lutei e cobri este maldito título com meu próprio sangue, e com o sangue do Billy, para fazer este cinturão valer a pena lutar por ele! ENTÃO EU TE PERGUNTO, ELIJAH! O que VOCÊ tem que valha a pena lutar para achar que seus braços são longos o bastante para alcançar o Melhor do Mundo?!

    Vou te dizer o que você tem... você tem uma sentença de morte. Você desejou alguém que fosse capaz de acelerar o escoar da areia na ampulheta da sua carreira. E você tem um lugar que eu quero — não, que eu PRECISO tomar.

    No Winterhold, eu não estou apenas defendendo o Real World Championship — estou defendendo meu legado. Este título não é apenas couro e ouro — é um símbolo. Porque este “X” tem me representado desde o primeiro dia! Este “X” é a fundação em que construí minha carreira! Este “X” significa que sou Straight Edge… e ser Straight Edge significa que eu não preciso de sorte, não preciso de esperança, não preciso desejar algo. EU SOU A MUDANÇA. EU SOU a revolução. E este “X” significa meu legado: tudo pelo que lutei, tudo o que suportei. Você acha que pode tirar isso de mim?!

    ResponderExcluir

  10. Punk descarrega sua fúria na mesa e a vira de cabeça pra baixo! O Best In The World pega a lata de tinta metálica e espalha tinta por todo o seu corpo! Lentamente, ele se vira para a câmera exibindo seu torso pintado com um enorme “X” preto, simbolizando que ele é seu próprio legado. Suando e com tinta escorrendo das mãos, ele continua...

    Quando Billy soar o gongo, finalmente vou tirar do seus ombros o peso de ser a base desta empresa. Você fez um ótimo trabalho em dar uma alma a este lugar — mas para a JWW viver seu propósito glorioso… só o Melhor do Mundo pode levá-la até lá. Porque você não tem a determinação que eu possuo, Elijah. Você não tem a fibra. Você pode se considerar um grande pugilista, mas me enfrentar é como subir de peso e encarar os pesos pesados, onde tudo é maior e cada golpe é mais cruel. E estou prestes a socar o pugilista persuasivo para a categoria da irrelevância.

    Você vai testemunhar o por quê de eu ser as grandes ligas, Burke. Porque eu sou o Real World Champion deste lugar. Você não derrota um homem como eu. Você sobrevive — se eu deixar."

    Punk pega o cinturão do ROH do chão e o coloca sobre o ombro antes de sair da cena de destruição.

    ~ The Real World Champion
    ~ BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  11. THE PHENOMENAL ONE VS. DOPPELGANGER🎭

    [ 25/11/2024 - Madison Square Garden – NY - A câmera mostra uma Cadillac Escalade preta chegando lentamente ao estacionamento da arena. A porta se abre, revelando Allen Jones. Ele está com uma aparência intimidadora, vestindo uma jaqueta de couro preta e capuz, que cobre parcialmente seu rosto... Ao descer, Allen tira o capuz lentamente, deixando escapar um sorriso sádico quando percebe a presença de um cinegrafista.]

    Cinegrafista: Allen Jones! Por que você retornou à empresa? O JWW Universe quer respostas! Como foi voltar para os braços de Jig Flair, mesmo depois daquela traição que custou o seu título mundial?

    [Allen para por um momento, encarando diretamente a câmera. Ele dá um passo à frente, ajusta a jaqueta e, com um sorriso irônico, começa a falar.]

    Allen Jones: Voltar para os braços de Jig Flair? É isso que você acha? Não se engane. Jig Flair não "me trouxe de volta". Ele pagou para que eu estivesse aqui, porque até mesmo o maior estrategista desta indústria sabe que ninguém se mantém sem aliados. Quanto à traição dele... eu já disse, era apenas negócio, a MAFIA era apenas negócios. Diferente de Brownsky Cardona, eu não fico choramingando por um Rolex falso ou implorando por atenção. Flair fez o que precisava para sobreviver, assim como eu fiz o que precisava para me tornar campeão mundial.

    [Allen se aproxima da câmera, tirando o sorriso do rosto e adotando um tom mais sério.]

    Allen Jones: Mas agora, eu não voltei para ser mais uma peça no xadrez 4D de Jig Flair. Eu voltei porque há uma dívida a ser acertada, e ela começa no Winterhold, Onde começa a queda do império do homem que pensa ter a grandeza de Alexandre o Grande... Brownsky Cardona. Você quer saber por quê? Porque Cardona sempre quis ser eu. Desde o dia em que o derrotei, junto com Kun e Daniel D., pelo título mundial, ele ficou obcecado em tentar ter as mesmas oportunidades que eu. Mas ele sabe que nunca teve o meu status. Enquanto eu vinha da grande WXW, fazendo história e construindo um legado, ele só conseguia ser mais uma sombra no caminho dos verdadeiros gigantes.

    Allen Jones: E agora, o que vejo? Essa empresa está jogando o título de lenda no colo de qualquer um. As pessoas têm memória curta. Elas esqueceram quem eu sou, esqueceram o que fiz por essa indústria. Mais do que isso, esnobaram meu legado, me tirando do ranking de maiores da história. Isso é imperdoável. E é por isso que estou aqui. Não voltei apenas para estar no Hall da Fama com a Gold Mafia. Voltei para escrever minha história de uma vez por todas. Não apenas estar na história do Pro-Wrestling, mas garantir que meu nome esteja gravado como um dos maiores de todos os tempos.


    [Allen ajusta a jaqueta, voltando a colocar o capuz, mas antes de se virar para entrar na arena, ele encara a câmera mais uma vez.]

    Allen Jones: No Winterhold, o JWW Universe vai entender por que essa indústria não é grande o suficiente para mim e para Cardona. Você quis ser Jig Flair, quis ser Allen Jones, mas nunca foi nada além de um impostor. Quando tudo acabar, será o fim da sua carreira, e o mundo verá quem realmente construiu essa casa.

    [Allen se afasta, deixando o cinegrafista sem palavras. A câmera foca no símbolo bordado nas costas da jaqueta: "Phenomenal One", enquanto ele caminha decidido em direção à arena.]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Hall of Famer
    NATURE BOY JR
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  12. Judgment

    [A câmera é ligada em um tribunal, podemos ver as pessoas em um misto de euforia e apreensão. Todos estão com expectativas do sujeito que irá passar pela porta do tribunal. Todos já estão apostos: O júri, o juiz, o promotor… Slick e finalmente… Elijah Burke passa pela porta usando terno, engravatado, de uma forma jamais vista anteriormente.]

    Juiz: Ordem no tribunal! É inadmissível tal atraso, Senhor Burke. Mas iremos prosseguir com o processo. Sente-se e será iniciado… O povo contra Elijah Burke para sabermos se Elijah Burke está apto para representar a JWW. Começando pelas palavras de introdução e argumentação do promotor.

    Promotor: Senhoras e senhores, este homem achou que o seu julgamento foi dentro de um ringue da JWW algumas semanas atrás quando ele retirou o véu do seu rosto e mostrou a sua verdadeira face para o público, ou até mesmo uma semana atrás quando ele teve que enfrentar um time de homens que cruzaram a linha que todos imaginavam que jamais seria cruzada, mas ele está enganado. O verdadeiro julgamento será hoje e diferente do que muitos pensam, Elijah é culpado! Culpado por muitas coisas e eu posso explanar todas elas aqui mas principalmente é INÁPTO A REPRESENTAR A JWW!

    Lembrem-se da trajetória desse homem, chegou aqui como um pobre coitado dizendo que lhe faltavam oportunidades e que a JWW foi a única que abriu as portas para o mesmo. Ele foi ganhando cada um de vocês semana após semana, ele conquistou cada coração do público da JWW enquanto escalava essa montanha e isso tudo foi estratégia dele. Elijah nunca foi um dos mais queridos, carismáticos ou até mesmo unânimes. Digamos que ele não vendia 10 camisetas por ano quando estava nas grandes ligas, e nas empresas independentes? Menos ainda. Tudo foi arquitetado de maneira maligna para que ele tivesse o público, as conquistas e o dinheiro em seu bolso. Elijah vivia o seu maior sonho e infelizmente para ele, a JWW fechou, o seu mundinho, o lugar onde ele virou um rei não existia mais. Ele era um rei sem trono, um homem sem título e um lutador sem empresa para atuar. A grande chance chegou, honrar o nome da empresa na Ring of Honor, mas ele não queria isso, ele não deu o braço a torcer, ele queria ser a estrela principal. Dividir o ringue com outros quatro coitados? Não fazia parte dos planos de Elijah, ele só voltaria se fosse entrar em conflito o homem que será juiz da sua próxima luta, ele só rubricaria o contrato se lhe dessem a cabeça de Billy Kingston em uma bandeja, mas não foi o caso, eles estavam tirando as últimas gotas de suor de um homem que abertamente já tinha dito que se aposentaria e Elijah ficou frustrado com isso, eles preferiram dar espaço para um Robert Roode semi-aposentado do que um homem que é full time nessa indústria por mais de uma década sem se lesionar e foi então que ele fez um dos seus planos mais maléficos, ele resolveu esperar.

    Ele esperou, ele sabia que a JWW abriria as portas novamente e ele teria força e voz na indústria. Ele esperou sua chance e como uma víbora custou o título de The Nnoitra, ele usou jogos mentais e uma malícia jamais imaginada antes para abalar o campeão veterano, mas isso não adiantou, pois a ROH voltava como um fantasma para a sua vida. A ROH custou o título que ele tanto queria para retomar os trilhos de sua carreira e agora o título da extinta empresa virou sua nova obsessão e é por isso que esse homem desequilibrado não está apto para representar uma empresa tão grandiosa!

    Então, sim, senhoras e senhores, este homem é culpado. Ele usou cada um de vocês como degrau para a escada que ele estava escalando, tudo isso foi um plano para que ele finalmente tivesse sucesso nessa industria.

    Juiz: Agora é a sua vez de se defender Elijah, vejo que trouxe o seu advogado, então a defesa poderá começar a argumentar.

    ResponderExcluir
  13. Elijah Burke: Eu mesmo irei defender a minha honra dentro desse tribunal, assim como faço dentro dos ringues.

    Eu acho impressionante o tanto de mentiras que foram faladas nesse tribunal. Suposições, teorias e um quê de muito achismo vindo da promotoria, mas eu estou aqui para falar a verdade e já estou acostumado a isso. A minha trajetória dentro dessa empresa é realmente invejável, mas eu não posso me apegar a feitos do passado, o que eu posso dizer é que eu sou um homem em constante evolução e fiz o que eu fiz por que eu tinha que fazer. Olhem para mim, eu tive que aprender a me defender desde a minha infância, contra a minha própria vontade. Eu tinha que me defender nas ruas, eu tinha que me defender dentro de casa, eu tinha que me defender na escola… E eu me tornei tão bom em me defender com meus punhos que finalmente resolvi atacar… Eu era um lutador nato, não de berço, mas sim criado pelas ruas! Pois não adiantava apenas se defender, sempre viria um inimigo maior, mais forte, mais violento, então eu tinha que me antecipar, eu não poderia esperar que me atacassem, então eu virei o homem que atacava! E eu fiz isso na JWW, eu joguei limpo a maior parte da minha carreira e isso não estava dando mais certo por aqui, eu tive que fazer o que fiz com Nnoitra por um motivo, eu tive que aproveitar as chances da maneira que eu podia, pois no fim das contas, eu sou o homem mais capacitado para estar no topo dessa empresa e se para provar o meu ponto eu tenho que bater o melhor do mundo, que assim seja.

    Promotor: Estão vendo? Ele foge das minhas perguntas e meus questionamentos, mas eu vou arriscar tudo… Neste inverno você realmente acha que tem chances contra o melhor do mundo?

    Elijah Burke: Não é porque ele diz que é, que significa que ele é. Eu vejo um homem que diz que é o melhor do mundo desde o dia um, mas até duas semanas atrás nunca tinha colocado em prova aquilo que disse, pois com o fim da ROH ele decidiu se acomodar, colocar o seu traseiro na poltrona e descansar. O motivo? Eu sei bem, é melhor deixar a memória do público intacta e continuar com moral do que arriscar e perder tudo aquela mítica que você criou em volta de si mesmo, mas o grande problema de mitos é que eles são expostos pela falta de veracidade. Então eu lhes questiono, o que diriam de mim se eu me declarasse o melhor do mundo? Eu tive uma Streak, eu dominei essa empresa, eu doutrinei todos que estavam no meu caminho, mas nem isso me fez ter o ego tão grande de me nomear assim. Enquanto isso, eu vejo um homem que perdeu a sua primeira luta na empresa, pois nos subestimou e quando você levanta uma bandeira de ser melhor que os outros, isso te coloca em evidência, isso te coloca em julgamento, Punk.

    Você não é o primeiro nem será o último a se autoproclamar o melhor, mas eu quero saber, o melhor em quê exatamente? Eu vejo um homem que não foi capaz de dizimar Terry South, um homem que teve dificuldades para vencer alguns homens que já estavam em sua fase final da carreira, você é alguém que não conseguiu ter reinados consolidados desde o seu retorno a industria, veja a sua passagem na ECW e bom… Assim que você colocou as mãos no título da Ring of Honor ela morreu instantâneamente. Eu diria que você tem o toque de midas inverso, ao invés de transformar as coisas em ouro, você transforma em merda. Para aqueles que viram apenas os últimos suspiros da empresa que sempre foi carregada pelo homem que irá arbitrar a nossa partida pensa que você o venceu no auge, mostrou que é o verdadeiro substituto dele nessa industria mas isso não passa de uma mentira. Você venceu Billy Kingston em seu momento mais frágil, em que ele estava irreconhecivel, vindo de algumas derrotas e de um claro desânimo, você não tem culpa disso mas também não pode se vangloriar tanto por tal feito.

    ResponderExcluir
  14. Você carrega na sua cintura os restos mortais de um lugar que você sempre desejou dominar mas isso sempre escapou das suas mãos, se você fosse verdadeiramente o melhor não estaria tanto tempo preso como “Bluecollar Mid Card” Terry South, mas sim lutando contra os melhores, conquistando títulos e quebrando recordes mas parece que você é um daqueles músicos de apenas um hit e maior hit da sua carreira foi derrotar um homem que estava desgostoso com a industria, então parabéns por isso, mas agora você está de frente a alguém que respira Pro-Wrestling, que deseja lutar e que representa algo. Eu não quero tirar das suas mãos esses restos mortais apenas por puro ego, não! Eu quero mostrar a todos que quem invadir as terras de Elijah perderá aquilo que é mais importante e esse título é a única coisa que te resta para ser relevante, é a única coisa que continua corroborando com o seu discurso que mais soa com a loucura do que com a realidade, é ele que pra você atesta que és o melhor do mundo mas para mim ele só prova que você por uma fração de segundo foi o melhor de uma empresa que morreu e sabe o que isso significa? Nada.

    Dentro dessa industria há dois termos que nunca sem do imaginário dos fãs: Subestimado e superestimado e nós dois representamos justamente as duas faces dessa moeda. Enquanto muitos olham para você e esperam ver o homem que você fora um dia há uma palavra que jamais sai da cabeça deles… “Superestimado” e geralmente vem com alguns complementos como “Ele já foi melhor”, “Ele não é tudo isso”, pois quando você coloca em seu slogan algo para amaciar o seu ego, é esperado que você corresponta a tais expectativas. Os olhos dos fãs não brilham mais como antes, eles vêem um homem que não consegue mais ser o melhor, as joelhadas não são mais potentes, os golpes não tem a mesma eficácia, a condição física passa longe e então a cada dia os olhos dos fãs brilham menos, e menos, e menos ao ver que CM Punk necessita de táticas sujas para conseguir se manter de igual para igual contra adversários que ele diz que não estão no nível dele, ou seja, a farsa vai sendo desmascarada luta após luta, dia após dia e cada vez colocam mais um ponto de interrogação no seu “Best in the World”, cada vez mais eles se questionam sobre a sua soberania, sobre a sua unânimidade que nunca aconteceu, do seu protagonismo que sempre fora dividido com outros homens. Enquanto eles olham do outro lado do ringue um homem que nunca proclamou melhor do mundo, e talvez nunca tenha se sentido melhor que alguém durante boa parte da carreira mas que é capaz de fazer tudo dentro daquele ringue para provar que é capaz. Seria uma luta do Superestimado X Subestimado? Habilidade X Vontade? Mentira X Verdade? JWW X ROH! Elijah se torna a antítese de CM Punk apenas por ter percorrido o caminho inverso ao seu ou por representar aquilo que CM Punk nunca foi e nunca será capaz de ser ou ter.

    No fim das contas representamos as bandeiras de duas empresas e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que eu venci essa luta antes mesmo do gongo soar pois você veio até mim, você veio até aqui se arrastando por mais um pingo de relevância que nem mesmo esse título em seus ombros lhe dá. Você teve que pular o muro e implorar por atenção, você teve que pegar o microfone e gritar para toda arena que CM Punk estava aqui e que era pra prestarem atenção nele e na sua trupe de homens que não tem mais casa para onde ir, comida para alimentar suas famílias ou até mesmo algum rumo e então eu faço uma pergunta, não para CM Punk mas para Phil Brooks… O melhor do mundo precisaria fazer tudo isso para ter a atenção de todos? Pois eu lhe digo que se é necessário fazer todo esse estardalhaço para chamar atenção do publico, da JWW e da mídia, pois então você não é tão relevante como pensa ser! Eu vejo um Best in the World que foi esquecido rapidamente pelo publico, eu vejo um Best in the World que não era nem mesmo o melhor da ROH e muito menos será da JWW… Eu vejo um homem que diz ser algo que não é… CM Punk é a mentira, Elijah é a verdade.

    ResponderExcluir
  15. Então se você deseja que eu tire você da minha empresa assim como eu tiro o lixo toda manhã da minha casa, não se preocupe, eu o farei! Se você veio aqui para que eu retirasse a sua mascara e mostrasse a verdade para todos, eu o farei! Se você veio aqui para que eu pegasse os restos mortais desse título e transformasse em algo de relevância pela primeira vez na história… EU O FAREI!

    Você me trata como um homem que se escondeu na JWW, um lugar vazio, mas que ainda existe, diferente do lugar “cheio” de honra, ou melhor… Hipocrisia. Você é mais um que promete trazer a revolução mas chegou um ano atrasado para tal feito, o que você traz para a JWW? Simples, traz o gosto de que eu não perdi nada ao não ter saído daqui, pois no fim das contas, insetos como você se rastejaram até aqui apenas para provar que o que há de melhor sempre dará um jeito de ressurgir e você, Punk… Mostrará mais uma vez que não é um dos melhores, talvez seja bom em se promover mas mostrarei que o melhor da ROH não é comparável ao melhor da JWW.

    Então senhores, eu não estou aqui apenas para me defender, mas defender a honra da minha empresa, de homens que a profanaram por tanto tempo. Eu não poderia deixar que um homem como CM Punk criasse raízes por aqui, não seria justo conosco, não seria justo com o legado de todos que passaram por aqui e nem com o meu. Então hoje eu não sou apenas a verdade, hoje eu me transformo em algo maior, a representação da JWW, por estar aqui desde os primórdios construindo-a bloco por bloco e não deixarei que um homem que não entende nada do que somos e do fazemos tentar destruir tudo isso… Hoje eu sou o Júri, o Juiz e o Carrasco… TODAY I AM JWW HERSELF

    [O Juiz pede o recesso do júri, após alguns minutos todos retornam com o veredito]

    Juiz: Senhoras e Senhores, o veredito do júri sobre o caso do povo contra Elijah Burke é que Elijah Burke é… Inocente de todas as acusações e que está apto para representar a JWW contra a Ring of Honor e CM Punk. Caso encerrado!

    [Elijah Burke aperta a mão de Slick e ambos saem do tribunal aplaudidos pelo público em sua jornada para combater CM Punk e tudo que ele representa]

    ResponderExcluir
  16. sabe, eu não estou acostumado em ficar mais de uma semana sem trabalhar. aproveitando isso, eu consegui sair desse buraco de merda que é os estados unidos e fui visitar minha familia na minha doce casa, canadá. minha esposa tinha lagrimas nos olhos, faz tempo que eu não via meu owen tão feliz. yeah, eles sabiam que eu tinha conseguido. o papai tinha levado ouro pra casa. o papai finalmente tava finalmente ganhando um bom dinheiro fazendo o que sabe. não vou mentir, mano. foi muito bom. eu não estou acostumado com tudo isso mas talvez esse seja o principal para tudo o que vem a seguir.

    não tem nada que vocês possam fazer para me fazer voltar pra miséria.

    vamos pegar tudo o que está acontecendo. toda essa situação envolvendo meus adversários. eu bati pillman em um das lutas mais brutais da historias ea jww. e sinceramente, eu sabia que ele viria pedir mais. ainda mais quando um certo cowboy resolveu colocar o nariz no meio de um assunto que não era seu. mas ok, seguimos. como homens, nos temos orgulho. nos fazemos de tudo para pelo menos sentir que estamos no controle dos nossos destinos. mas se tem uma coisa que eu quis deixar bem claro nessas ultimas duas semanas para esses filhos da puta é que vocês não estavam desafiando kevin steen pelo titulo intercontinetal, kevin steen estava desafiando vocês para uma luta onde no final só um de nos vai sair de pé da porra daquele ringue.

    pillman, o que eu tenho nos ombros voce segurou por muito tempo e eu entendo isso. você e todos esses outros covardes mantinham e mantem ease estigma de que todo campeão dessa empresa tem um alvo nas costas mas você de todo mundo sabe que eu não sou como nenhum desse merdinhas la atras. eu não tenho um alvo nas costas, eu tenho uma glock carregada e apontada na direção de todo filho da puta que quiser um pedaço disso. você sabe que eu tenho a coragem de puxar o gatilho não é pillman. comi eu dizia antes: se nao fosse pelo cowboy, voce nem estaria aqui nesse momento. você seria passado. que tal depois de voce tomar de mim de novo, você não faz que nem seu amiguinho e volta a ser uma putinha na florida. arquette tá com saudades.

    e falando em flórida, o vento soprou você pra cá não é, page? eu acho engraçado como toda sua carreira é baseada no fato de você estar no momento certo, na hora certa. brilhante, na verdade. a sorte fez esse homem virar um dos maiores nomes da industria e quando ele finalmente dependeu de si mesmo, as suas pernas não aguentaram a pressão e ele foi ladeira abaixo. em dado momento, ele foi conhecido como o cara que conquistava o titulo na primeira luta que ele lutasse. uau, ele derrotou ate mesmo o aclamado jon moxley. vamos deixar algo bem claro pro publico saudosista, eu comeria esse merdinha chamado moxley no café da manha. você pode ter chegado ate aqui por sorte, page. mas se voce esta aqui nesse momento, tendo essa luta comigo foi porque eu quis. eu poderia ter acabado com voce na semana passada ja se assim me desse a vontade. mas não, eu quero te deixar de exemplo a todo mundo ai atras que quiser se meter nos meus assuntos. hoje, o maior one trick pony dessa industria não é mais o mesmo e adivinha so o que acontece quando esses animais nao conseguem mais fazer o seu serviço? eles sao sacrificados. dr. kevin steen vai cuidar de tudo.

    madison square garden, você ja foi palco de momentos incriveis desse esporte. eu ate ja trouxe meu filho pra ver um evento de wrestling aqui mas hoje, meu filho fica no canada porque eu estou anunciando um massacre em cima desses filhos da puta.

    KEVIN STEEN

    ResponderExcluir
  17. Finalmente.

    Finalmente somos só eu e você, Riddle. Messias contra Judas. Ele não se defendeu perante a traição, mesmo sabendo que ela viria... Já eu... Não, eu pensei diferente, eu pensei além, agi antes que pudesse me atingir, me protegi, protegi o meu coração gigantesco que outrora buscou amar e abraçar você e todos os nossos súditos. Você é um Judas, Matt Riddle, isso é um fato. Já se esqueceu como se tornou o Ruthless Bro? Quantas facadas você já deu nessa sua caminhada? Quantos ficaram para trás para que finalmente brilhasse? A porca de um brilho porco e vermelho com o sangue dos seus próprios parceiros, uma escadaria feita de ossos "amigáveis", ossos confiáveis que foram partidas pela quebra da confiança.

    Nesta noite, seu filho da puta, não é só sobre o cinturão que estou carregando, o cinturão que arranquei com uma enorme gargalhada da merda que você afundou ele. Não, meu grande inimigo, meu grande mártir, essa porra é sobre a Salvation, é sobre tudo o que vivemos nesse período. É da queda do Daniel Diamon e da sua ascensão posterior. É da perdição em Hollywood à Salvation. Eu salvei vocês e mesmo assim pensei que estava sendo salvo, mas não... Vocês me afastavam da verdadeira luz, dos holofotes que sempre me buscaram. Enquanto subia as escadas, vocês seguravam minhas pernas, evitando que eu ascendesse ao máximo que poderia chegar.

    É a nossa última luta. Não importa o quanto me implorem, o quanto berrem na porra do meu ouvido, eu não te darei outra chance. Essa vai ser nossa última luta, eu vou destruir você, eu vou deixá-lo no hospital, eu vou esmagar qualquer espírito de luta que ainda estiver preso em você, você é o meu palanque, você será enterrado como sempre deveria ter sido mantido. Sua história é vergonhosa desde os primordios, mas devo aplaudir por ter chegado tão longe apunhalando os seus amigos, Judas. Só me surpreende que tenham demorado tanto para perceber quem você é de verdade, me bastou alguns tapinhas no seu ombro para que pudesse descobrir quem você era de verdade, uma pesquisa rápida, uma analisada rápida e pronto lá estava o verdadeiro Matt Riddle.

    Maconheiro, traidor... Mais o que? As vezes perde até a graça apontar o dedo para o próprio defeito em si. Como todos aqui sabem, eu venho de Hollywood, então... Imagina que cena belíssima seria os meus lábios tocando a sua testa, tal qual Judas fizera com Jesus? Imagine isso como um revide por tudo o que ele passou. Ele se sacrificou por nós, mas nunca entregou seu súdito. Agora... Eu venho para buscá-lo, Judas. E com um beijo na testa irei me despedir de você de uma vez por todas.


    JWW X-Division Champion
    The Messiah
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  18. As tradições herdadas:
    Na mitologia celta, Sluaghs eram espíritos errantes, almas inquietas que não conseguiram se alojar nem no céu nem no inferno. Destinadas a capturar as almas de recém falecidos. Sluaghs precisam de almas para se alimentar.

    Dentre as lendas escocesas, conta-se sobre os Redcap, seres conhecidos por sua brutalidade e por exterminar qualquer um que se infiltre em seu território. Redcaps são juízes brutais e sádicos, que se imantam do sangue de seus inimigos.

    O Espírito Inquieto e o Retorno do Legado:

    12 anos... E não parecia certo de que o guerreiro celta estava nos céus com sua aposentadoria. Moose sabia, de alguma forma, que precisava se alimentar... Moose precisa de vítimas, e há alguém que possa ajudá-lo nisso...

    Onde The Chosen One passa, o eco do Redcap seguirá:
    Não é atoa que seus nicknames se combinam. The Celtic Warrior e The Irish Warrior. Há quem ainda acredita que Galloway é humano. Bem, aos que não entenderam, vocês estão em nosso território e o profanaram. Agora, sofrerão o julgamento.

    A Purgação:
    Desde que tudo isso começou, eu recebi um chamado, mas nós já falamos disso. Não pensem que eu sou o único, pois tenho os que compartilham com esses ideais.
    Na cultura indígena Canadense, acredita-se que existe um certo “Profeta dos Corvos”, que aparece para avisar sobre perigos, guerras ou tragédias iminentes... Como o corvo que viram na promo do Winterhold, o profeta se anuncia:
    Eu fui convocado e apenas me dedico a completar essa missão: vocês passarão pela purgação. Para os fracos, anunciei a guerra. Pouco serão poupados, mas há um indício se você está do lado dos juízes ou dos réus. Numa era fraca como essa, com um público medíocre como esse, se você é vangloriado, você será julgado.
    Galloway, alertou, os dias de complacência acabaram. O caos será instaurado. Pois é no caos onde os fracos se tornam fortes. E os fortes se tornam eternos.
    Jhonny Man, Casty Bryan... Vocês são degraus na escada. Degraus tão pequenos que poderíamos pular, mas preferimos massacrar ao passar por cima.

    Christopher Daniels, você se vendeu, e agora pagará o preço. Sua cabeça será a primeira... Só a primeira. Winterhold não é sobre The Nnoitra, Jig Flair, Cardona ou qualquer outro, rezem. Pois se a purgação chegar até vocês, não haverá o que fazer.

    Lendas, sempre serão lendas. Mas às vezes, suas piores lendas podem se tornar reais.

    Nós herdamos, está em nosso sangue. Derrubaremos o do inimigo e faremos jus ao que prometemos, pois lendas, como nós, não voltamos atrás.

    You think you know us?

    The Predictor, Edge.

    ResponderExcluir
  19. Time to separate the real legends from the setup legends

    Todas as eras têm o seu início e o seu fim, sempre foi assim e em condições normais sempre será assim… Mas e nas condições anormais? São essas as condições que os nomes de Johnny Man, Casty Bryan e Christopher Danieles representam! Nós representamos a era mais marcante da geração de ouro do pro wrestling, são os nossos nomes que ficaram imortalizados sob as conquistas e os desafios que poucos ousaram sequer tentar a sua sorte… Nós transcendemos o wrestling, implementamos uma era que não deixou dúvidas acerca da nossa supremacia, conquistámos mostrando ao mundo inteiro que não havia lugar para questionar as nossas habilidades e os nossos resultados e aqui estamos nós novamente para mostrar que somos a força mais forte que já existiu e que continuará a existir dentro da indústria!

    Não me recordo da última vez que eu aguardei tanto por um combate como estou aguardando este. Vários motivos me fazem estar tão desejoso de entrar em ação, em primeiro lugar terei a chance de adicionar mais uma vitória à minha coleção, em segundo lugar o calibre dos adversários já se aproxima mais do calibre que eu estou habituado a enfrentar pois não vou estar lutando diante de projetos fracassados pela JIG e por fim, pela história que estará em jogo nessa luta. É uma luta simbólica onde poucos teriam o seu nome à altura para fazer parte de qualquer uma das equipas.

    Se há pouco mencionei que alguns lutadores da nova geração são projetos fracassados da JIG, é hora de mencionar um projeto fracassado vindo da Escócia, me refiro ao Drew Galloway, por muito que tenham tentado jamais contribuirão para o Reino Unido como a Inglaterra tem contribuído. Wrestlers como eu é que carregámos durante muitos anos uma nação inteira, gente como o Drew tentaram colher os frutos após um trabalho já realizado, mas nunca passou realmente de uma tentativa pois o Drew jamais se pode comparar ao que eu represento para a indústria e para o Reino Unido. Ao lado temos um irlandês que eu nunca entendi bem o hype, talvez pela skin pálida? Não sei bem… mas uma coisa é certa, Sheamus foi mais um nome que atingiu um bom nível mas bom não é excelente e a realidade é que existiu sempre um nível de excelência que o irlandês nunca conseguiu atingir. Por fim o Edge, confesso que tive boas batalhas com ele no passado e olhando para essa equipa é claramente o elo mais forte, mas pouco vai adiantar na hora da verdade. Devo dizer que o Edge foi dos oponentes que mais me desafiou, travamos boas batalhas, mas no final acabei por ser eu quem ficou com mais honras e a minha glória foi superior.

    Diria que a melhor notícia sobre esta luta é o formato em que a mesma vai decorrer, uma jaula onde não existe escapatória possível! É aqui que se vê quem realmente tem o que é necessário para triunfar, é nessas condições que as verdadeiras lendas se constroem, eu lutei dentro de inúmeras jaulas e ainda hoje sinto o medo dos meus oponentes, foi nesses momentos em que eu me senti verdadeiramente imbatível, foi nesses momentos que eu construí o meu nome, a minha imagem e o meu legado, sabem porquê? Porque eu nunca fugi de nada, por isso estando dentro de um espaço fechado é como se estivesse em casa, mas a melhor notícia é que os meus parceiros partilham a minha visão. E nos resta agradecer à JIG por ter escolhido este combate, nos deram finalmente a chance de provar qual das eras fica imortalizada na história do pro wrestling, deram a chance de mostrar ao mundo a diferença entre os verdadeiros e os “Wanabes”.

    Please, enjoy my presence.
    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  20. Finalmente, Diamon, finalmente chegamos cara a cara. E deixa eu te dizer uma coisa, bro, você é decadente. Precisava mesmo se afundar tanto pra aparecer de novo? Olha pra você. Você realmente acha que tá no meu nível? Porque, spoiler, você nunca esteve. Você já foi alguém entre os grandes? No máximo, pisou no mesmo palco, no passado. Mas hoje? Hoje você não é nada além de uma piada mal contada. Bro, sério, vamos fazer um exercício rápido aqui. Você já derrotou alguém como Souza? Ou Mathew Kun? Não lembro. Ah, derrotar os dois? Nem nos seus melhores sonhos, Diamon. Essa é a diferença entre você e eu. Eu faço história. Você só é uma nota de rodapé esquecida.

    Mas o que mais me impressiona é a tua cara de pau. Você teve a audácia de sumir da JWW, de virar as costas pra todo mundo, pra depois voltar como se fosse o centro das atenções. Que piada, cara. Você mal consegue manter uma aliança. Perdeu o Corino, uma das únicas pessoas que talvez ainda confiassem em você. E sabe o que é pior? Ele era a tua chance, tua peça-chave, e você jogou fora. E agora tá aí, sozinho, tentando fingir que ainda importa. Diamon, me escuta bem: o seu tempo já passou.

    Ah, mas sabe o que eu não esqueço? A sua traição bro. Isso, vamos lembrar da tua “grande jogada”. Quando o Neo Cyclone saiu da Salvation, quem foi que decidiu enfiar a faca nas costas do grupo? Quem foi que destruiu tudo de dentro pra fora? Ah, é, foi você. Você puxou o tapete. Você foi o câncer que acabou com a Salvation. Você acha que é esperto, né? Que isso te faz inteligente, calculista? Não, Diamon. Isso só te faz um covarde. E sabe o que acontece com covardes? Eles terminam sozinhos. E olha só, é exatamente onde você tá agora.

    Eu, por outro lado, não tô sozinho. Mesmo com os inimigos que fiz pelo caminho, e foram muitos, eu ainda tenho Zay Snyder ao meu lado. Diferente de você, eu sei valorizar quem está comigo. E é por isso que eu tô aqui, como sempre estive, não posso estar carregando esse título, o X-Division, mas quando eu estive com ele, defendi de qualquer um que pudesse chegar. Eu não só sou o maior campeão X-Division, como sou o cara que elevou esse título. Antes de mim, ele era só mais um cinturão que ninguém ligava. Agora? Ele é um dos prêmios mais cobiçados dessa empresa. Isso é o que eu faço, Diamon. Eu transformo, eu crio relevância. Você? Você destrói.

    E aí, Diamon, o que você tem pra mostrar? Um monte de desculpas? A tentativa desesperada de voltar ao topo? Me poupe, cara. Você quer ser grande de novo? Você quer ser relevante? Então vai ter que passar por mim. Só que tem um problema aí, bro, você não tá pronto. Você nunca esteve. Porque para pegar esse título, você vai ter que ser melhor do que já foi. E olha só, você não tá nem perto disso.

    Então aproveita, porque esse é o momento mais perto da glória que você vai chegar. Quando eu acabar com você, Diamon, não vai sobrar nada além de arrependimento. Eu sou o Ruthless Bro, o cara que carrega essa empresa nas costas enquanto você só tenta se manter de pé. E no fim, você vai ser só mais um nome riscado da lista.


    The Ruthless Bro - Matt Riddle

    ResponderExcluir
  21. Time for change

    JWW... Quem diria que um dia eu lutaria por aqui não é? Quem diria que logo Adam Cole, após lutar tanto para manter homens patéticos da JWW acabaria vindo para o território deles... Mas entendam, isso não foi atoa. Entendam, isso não foi para "mostrar quão bom eu sou", dessa vez não se traram de espetáculos, desta vez se trata apenas de uma coisa: Poder e vingança!!

    Não entenderam? Vejam, a ROH fechou as portas e vocês sabem porque? Porque os donos de lá foram estúpidos o suficiente para deixar merdas daqui migrarem para lá. O lugar se empesteou e o que antes era um verdadeiro show repleto de estrelas e lutas de qualidade virou um antro de miséria, de piedade. Aquilo lá virou praticamente uma instituição de caridade, e isso foi o suficiente para fecha-la. Todos viram, eu tentei salva-la, eu travei uma batalha quando ninguém mais o fez, e eu ganhei esta batalha, eu DESTRUÍ a JWW com aquela War Games Macth, eu impedi que qualquer um carregasse o television além de mim, eu nunca deixei ninguém me derrotar, e ainda assim não foi o suficiente, o público queria ver a ROH, a Era pós ECW, e não lutadores de quarto escalão da JWW.

    É por isto que se trata de vingança. Neo Cyclone entenderá muito bem porque ele deve cair para Adam Cole esta semana, ele considera JWW sua casa, assim como eu considerava a ROH a minha casa, e homens como ele destruíram aquele lugar. Já viram o que acontece quando você destrói a toca de um lobo? Ele o caça, o encontra e o mata!! Neo Cyclone será apenas o primeiro de uma lista de nomes que Adam Cole caçará e destruirá. Punk e South? Fodasse os dois, eu não preciso deles, semana passada foi a prova que eles apenas me atrapalhariam nisto tudo.

    Neo, você quer varrer a ROH de vez? Mas eu lhe digo, eu sou alguém muito além do que você pode derrotar, eu já acabei com os babacas daqui antes, e farei novamente com os poucos que restaram, começando por você, um estúpido brincando de RPG se dizendo alquimista... Você quer ver uma magia de verdade? Pois aqui está uma a sua frente, um homem que durante este ano todo nunca perdeu uma singles match, um homem que não só não morreu junto com a ROH mas sim um homem que é ROH, a melhor definição de tudo o que aquilo já foi. Mas fique calmo Neo, algo saíra de bom de nossa luta, te garanto que você perderá aprendendo o que é um espetáculo, e que o que Adam Cole faz em ringue? Ah... Isso sim é a verdadeira magia...

    The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  22. ‘’The ‘Old School Style’ will return… ‘’

    ‘’Quer saber de uma coisa? Eu não posso deixar de sorrir. Porque você não tem ideia de onde se meteu. Você não tem ideia! Veja, Roman, construí minha reputação neste esporte do jeito old-fashioned. Chutei o rabo de bons lutadores dessa indústria, GRANDES LUTADORES, lutadores com futuro e eu fiz isso por diversão. Apenas pra provar que eu poderia. E agora, você simplesmente faz a coisa mais estúpida que poderia fazer: VOCÊ ME DEU UMA RAZÃO! Você me deu um motivo para colocar um alvo bem na sua cabeça, cachorrão.’’

    ‘’Eu sou um homem simples, entende? Não preciso de coroas, flores, ou de uma mesa cheia de lambedores de botas. Mas tem algo mais. Algo maior que orgulho ou glória envolvido, entende? Eu faço isso pelo meu filho, Colby. Porque, veja bem, eu não sou o pai perfeito. E também não sou o modelo de homem que você vê em comerciais de margarina, nem aquele que aparece nas reuniões da escola com o cabelo impecável. EU SOU UM LUTADOR. Um lutador que cometeu erros, que perdeu momentos preciosos, mas que ainda tem uma coisa pra oferecer: LEGADO. Queria que Colby visse que o pai dele, mesmo com todas as cicatrizes, os fracassos e os demônios, ainda é capaz de se levantar e erguer um cinturão de peso. Não por vaidade, mas pra que ele entenda o que significa lutar. Não apenas no ringue, mas na vida. Lutar por algo maior que si mesmo. E então você apareceu, Roman. Você transformou isso em algo diferente. Em algo pessoal. Você colocou em jogo não só o meu sonho, mas a minha missão, cara. Eles chamam isso de Dream Match, não é? Pois não é o que eu vejo.’’


    ‘’Eu vejo alguém que gosta de pensar que é invencível, que o sangue que corre em suas veias o faz melhor do que todo mundo. Mas vou te dizer uma coisa, ‘’Chefe’’: eu já derrotei homens que eram mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes que você. Homens que não precisavam de um time inteiro pra limpar a sujeira deles como você fez na FWC. Eu estava lá, Roman, eu presenciei todo o seu teatro com a Authority, todo o principio do fim que VOCÊ construiu. Você se lembra de como a FWC morreu, Roman? Porque eu lembro. Eu lembro das promessas vazias, da sujeira, e de você, no centro de tudo, erguendo um cinturão que ninguém mais respeitava. Você não salvou nada, você enterrou aquele lugar. E o mais irônico? Você ainda acha que foi o herói.’’

    ‘’Eu sou o tipo de cara que nunca deveria ter sequer aparecido no flagship show de nenhuma companhia nessa terra. FWC, ECW... você nomeia. Eu não era o perfil, eu não tinha os apoios certos, e, ainda assim, de alguma forma, eu fiz dar certo. Contra todas as probabilidades, contra todo o maldito sistema, eu me infiltrei. No entanto, de alguma forma, eu continuava sendo um acaso. Todo mundo olhava pra mim e dizia: ‘’NÃO.’’ Duro e seco, sem vaselina. Porque eu simplesmente não tinha o visual perfeito, não dizia as coisas certas, e, Deus me livre, eu não me curvava pra ninguém. Mas eu provei que estavam errados. Eu me tornei um dos cabeças. E fiz isso do jeito ORIGINAL: vencendo caras como você, Roman. Chutando o rabo de homens que pensavam que eram intocáveis. Você foi moldado para ser o top guy. Eles te embalaram, te maquiaram, te enfiaram goela abaixo do público como um action figure genérico que nem o colecionador mais desesperado quer. Eu? Eu sou o bastardo que roubou o blueprint, rasgou a planta, e construiu a própria fundação com o sangue de putas como você. Porque, ao contrário de você, Roman, eu não sou um produto. Eu sou a porra de um problema. Eu vou colocar sua bunda no ringue, vou correr em círculos ao seu redor e quando sua língua estiver pendurada nos seus pés e eu sair com o maldito NWA World’s Heavyweight Championship nas mãos, você vai me perguntar o que diabos eu estava pensando. Esse é Steve Corino, pal. Esse é o King of Old School. Eu sou o cara que não deveria estar aqui, mas, de alguma forma, sempre estive. E adivinha só? Eu sou o cara que vai derrubar você. Não porque é a minha vez, mas porque é o que eu faço.’’


    ~ King of Old School
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir
  23. BURN THE FLAG.

    Vocês acham que destruir um império é uma tarefa rápida? Vocês acham que basta um golpe certeiro, uma única fagulha para derrubar tudo? Não, não funciona assim. Derrubar algo tão inchado de ego, tão impregnado de decadência como a ROH, exige paciência. Exige persistência. Exige alquimia. E a verdade é que o trabalho está apenas pela metade. A ROH está aos pedaços, uma besta velha cambaleando, com o sangue escorrendo pela garganta aberta, mas, infelizmente, ainda respirando. Só que, para azar de todos que acham que essa história acabou, eu não sou o tipo de homem que deixa alguém respirar. "Quase" não é vitória. "Quase" é uma piada que os fracos contam para si mesmos quando fracassam. "Quase" significa que eles ainda estão vivos para sorrir, para falar de um passado que não vale nada, para fingir que o presente deles ainda importa. Mas aqui vai a verdade: enquanto existir uma única fagulha daquela podridão que vocês chamam de ROH, meu trabalho continua. Porque eu não faço serviço pela metade, e eu não deixo nada para trás que não esteja completamente destruído.

    A alquimia ainda tem fogo para queimar. Ainda tem corpos para consumir, falsos ícones para desfazer e esse "legado" fajuto para reduzir a pó. ROH, você não é história, você é um cadáver em decomposição. E como todo cadáver, sua última utilidade será alimentar as chamas. A ROH é um fantasma que só existe na cabeça de quem não entendeu que o mundo já mudou, que a alquimia transformou essa indústria e que o trono onde você acha que sentou nunca foi seu. Sempre foi meu. Você vive em um mundo de ilusões, Adam. Um mundo onde ser grande na ROH significava algo. Aqui na JWW, você não é nada além de um parasita, um grão de poeira na engrenagem que eu estou polindo com os restos da sua preciosa federação. E, como todo parasita, você só sobreviveu até agora porque ninguém teve a coragem ou a força para esmagar você. Bem, isso acaba agora. Porque eu sou o homem que desliga a tomada. Eu sou o fim dessa farra nostálgica que vocês chamam de "ROH". Então, traga sua história, seu ego, suas memórias de tempos que já não existem. Traga tudo o que você tem, porque eu vou reduzir isso a pó. Vou fazer com que o nome "Adam Cole" não signifique mais do que um sussurro esquecido no vento. Você pode ter sido grande em outro lugar, Adam, mas aqui, na minha casa, você é só mais um. Mais um corpo. Mais uma chama para alimentar a alquimia.

    Então, Adam, vou deixar isso bem claro para você e para todos os outros que ainda ousam carregar essa bandeira podre da ROH: eu não vou só apagar as luzes. Eu vou demolir o prédio inteiro. Porque é isso que eu faço. Eu não luto por nostalgia, eu não luto por honra e, certamente, eu não luto para manter tradições mortas. Eu luto para queimar o passado, para reformar o presente e para moldar o futuro com minhas próprias mãos. Você acha que está lutando por algo maior que você? Eu te garanto que não. Você está lutando por uma ilusão, e ilusões não têm lugar no meu mundo. O que eu crio é real. O que eu destruo é definitivo. E quando essa luta terminar, Adam, não vai sobrar nada para você se agarrar. Não vai haver legado, não vai haver história, não vai haver ROH. Vai haver apenas silêncio. O silêncio de uma era que finalmente chegou ao fim. Então, prepare-se, Cole. Não para uma luta, mas para o último ato de um show que nunca deveria ter começado. Porque eu sou o arquiteto do colapso, o alquimista do fim, e você? Você é só mais um nome que vai desaparecer na fumaça. E quando a poeira assentar, quando os restos da ROH finalmente forem varridos, todos vão saber que foi Neo Cyclone quem fez isso. Foi Neo Cyclone quem terminou o que começou.


    The Alchemist
    Neo Cyclone.

    ResponderExcluir
  24. O importante não é como você começa, mas como termina!!

    Eu disse que estaríamos aqui, que voltaríamos ao topo, aos negócios, lugar onde não podíamos ter saído. Quando nos colocaram nessa disputa, eu não poderia recusar, porque não é sobre um título, não é sobre a JWW, mas é representar algo. Quando me disseram que eu representaria a FWC, passou um filme na minha mente sobre os momentos que vivi lá, lembrei de todos os momentos, ruins ou bons, quando me tornei campeão de um titulo que não tinha prestigio algum e mesmo assim eu o tornei como um titulo cobiçado tanto dentro, quanto fora da empresa. O Bloodline me deu forças, me ajudou quando mais precisei, eles estiveram comigo em todos os momentos e hoje não será diferente, eu amo cada um deles, sem eles eu poderia não estar onde estou, devo tudo a minha família.

    Hoje não será apenas uma luta qualquer, teremos um novo campeão coroado essa noite, contra um adversário SUPERESTIMADO. Sim, Steve Corino, já nos encontramos uma vez, eu honro o que você fez, mas não posso dizer que você merecia estar nesse combate, eu queria saber o “por que?” você ter sido inserido nesse “mini torneio” sendo que você nunca fez algo pela FWC, sempre foi alguém mid card, que tem o seu próprio mundo, mas nunca chega a lugar nenhum. Steve Corino, onde você esteve todo esse tempo?? Você acha mesmo que tem capacidade fazer um retorno e 2 semanas depois se tornar um campeão?? Cara, você nunca vai chegar onde deseja, se você quer ganhar algo, não seria contra mim. Eu queria muito ter tido a chance de colocar REALMENTE as minhas mãos em você, se isso tivesse acontecido o combate de hoje jamais iria acontecer.

    Corino, eu não vou falar do dia em que você ajudou Daniel Diamon a se tornar campeão, você custou um combate por título e eu prometo que você vai se arrepender disso essa noite, estou com desejo de voltar ao topo, as vezes somos obrigados a esconder uma dor para continuarmos nossa história, e aquela derrota foi uma dor, você tem muito a falar sobre isso porque vive sendo derrotado, não é mesmo Steve Corino? Essa noite você não vai ser o Roman Reigns da JWW, mas você vai enfrentar o Tribal Chief da FWC, você vai entender o porquê eu ter estado tanto tempo no topo daquela compania, FWC sempre estará no meu coração, pois foi um lugar onde eu tive domínio completo. Sabe por que você nunca teve a chance de me enfrentar na FWC?? Pois você nunca foi bom o suficiente, sempre cheio de esperança, mas no final, nunca chegou onde sempre quis.

    Essa noite um novo campeão será coroado, eu já representei a FWC uma vez, e eu sei porque estou aqui novamente, pois sou o único homem digno de estar nessa disputa, apesar que nunca foi sobre “representação”, até porque poderia ser qualquer outro título, eu sempre chego onde quero, e pra confirmar o que estou dizendo, eu finalmente terei a chance de me vingar de Steve Corino e vou iniciar algo que eu queria há muito tempo, o fim do Mesmo.
    NWA Worlds Heavyweight Championship já tem um dono, ele estará nos ombros do ÚNICO capaz representante da FWC, veremos Steve Corino jogado aos pés do Bloodline, ele já entrou nesse combate tendo a noção que no final, ele vai finalmente nos reconhecer.

    STEVE CORINO, NOSSA HISTÓRIA ACABA HOJE, ME RECONHEÇA!!

    The Bloodline
    Roman Reigns

    ResponderExcluir
  25. God is here!

    Senhoras e senhores, o vulgo "velho" está de volta na sua maior criação de toda sua carreira, Jig Flair está de volta nos palcos da JWW! Mas meu inimigo continua o mesmo ... Nnoitra ...

    O dia que me enterrou vivo no Starrcade, um filme passou pela minha cabeça, eu pude ver toda a minha carreira bem em minha frente, pude ver meus dias de glória como WXW Hardcore Champion, vivi todo o tempo em que fui GM da WXW-ECW, encontrei velhos amigos como Blaze e Brooks, e como num piscar de olhos tudo se dissipou, e nisso eu vi toda a minha grandiosidade. Pois o velho aqui viveu de tudo nessa vida, mulheres, fama, dinheiro ... mas eu cansei ... agora você vê um novo Jig Flair, mesmo que com a idade avançada eu estou renovado.

    Nnoitra, olhe tudo isso ao seu redor, olhe para a JWW, eu criei essa merda, eu fiz ela ser o que é hoje, meu nome ainda continua estampado em tudo dessa empresa, eu sou o cara, eu sou o maior desse esporte eu sou o FUCKING DEUS do professional wrestling!

    Nossa história vem de longa data, no princípio éramos muito amigos, sempre andando junto durante e pós os shows, mas oq eu almejava em minha carreira não era conivente com o que você queria, e por isso me afastei de você ... mas eu olhava você ganhando destaque e isso me deixou maluco, e por isso desde então eu quero destruir você e destruir sua imagem na frente de tudo o que você mais ama ... wrestling ... E essa rivalidade, junto com seu reinado, ambos irão ter um fim no Winterhold, o PPV que eu criei para você Nnoitra ... "EU" ... Você vê o impacto dessa palavra quando sai de minha boca? Você reconhece o tamanho de Jig Flair nessa industria? Se não, você deveria, pois desde os primórdios, o DEUS Jig Flair está presente nos holofotes. Eu posso nunca ter vencido um título mundial em minha carreira, mas você que eu não precisei disso para ser quem eu sou hoje, não precisei disso para chegar onde eu cheguei, eu sou o mastermind desse business, eu sou o cara que as pessoas veneram, eu sou 4x Hall of Famer, eu sou a maior lenda de tudo isso aqui.

    Nnoitra nesse PPV uma era irá encerrar, uma carreira será finalizada, uma rivalidade irá morrer ... e Jig Flair ... bom, eu irei finalmente reinar no reino que eu mesmo criei.

    Ajoelhe-se perante a mim Nnoitra, aceite Jig Flair em sua vida, ouça minha palavra, ouça tudo isso que eu te disse e temos dentro de sua mente e seu coração, crie ódio por mim, faça de tudo para que eu possa enfrentar o melhor lado de Nnoitra, por que é isso que eu quero. Sangue por sangue, vida por vida. Nós somos diferentes, mas no fundo somos iguais.

    Bow down to the GOD of JWW! Bow down to Jig Flair!

    The God
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  26. Vocês sentiram minha falta? Não precisam responder, eu sei que sim. A Fakesfera está em chamas, e vocês estão aí, assistindo tudo ruir, impotentes, sem ninguém à altura para carregar essa empresa de volta à glória. Mas adivinhem quem está de volta? Sim, aquele que vocês sussurravam o nome como uma lenda. Aquele que vocês diziam nunca mais voltar.

    Eu não fui embora; apenas deixei o palco para que a mediocridade mostrasse sua verdadeira face. E que espetáculo patético vocês deram... Lutadores genéricos, promoções sem alma, campeões que não sabem o peso de um título. Mas acabou a brincadeira. Estou aqui para lembrar a todos o que significa ser um verdadeiro ícone.

    Preparem-se, porque o som da minha música de entrada será o toque fúnebre para muitos de vocês. Eu não vim para ser um herói, e muito menos para ser um vilão. Eu sou a tempestade. E quando eu terminar, a Fakesfera será reconstruída sobre as cinzas do fracasso de vocês.

    Salvem suas palavras e treinem suas desculpas, porque o verdadeiro campeão está de volta. A contagem regressiva começou. Vocês estão prontos para me salvar da monotonia? Ou melhor, estão prontos para eu salvar vocês?

    Who?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras, de identifique lá no meu WhatsApp. 4198847-7051

      Excluir