CARD: Sunday Night Action #2

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

LOCAL
Manhattan Center - NY

CARD
Promo - The Davids are on fire 🔥
JWW Action Champion David Richards & ECW 4:20 Champion David Arquette

Singles Match
ALS vs. Kung Fu Naki

Singles Match
Logan Paul vs. Gabe Kidd

Promo - They will settle their differencens
Rohit w/Zelina Vega & SW3RVE w/Prince Nana

Tag Team Match for the JWW Tag Team Championship
The Gunns vs. Execution

PRAZO SÁBADO 17/02
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H 11/02 PORTUGAL
SHOW DIA 18/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

6 Comentários

  1. No domingo passado um grande anuncio foi feito para que os quatro cantos da JWW pudessem ouvir, cada telespectador, gordo, bêbado e puta que estavam na crowd conseguiram ouvir muito bem, e com certeza, cada canto dos backstage foi preenchido com a mensagem. A Execution chegou ao Sunday Night Action. E em breves palavras, eu Rhea Ripley expliquei a cada um de vocês que nós estávamos a disposição de qualquer um que pagasse o preço certo... E poucas horas depois meu celular apitou, com o dinheiro da entrada do nosso primeiro serviço sendo entregue.

    Sabe, chega ser engraçado ver meu empregador nos pagar tão bem por um serviço como esse, um serviço do qual eu ja planejava executar de certa forma sabe. Porque querendo ou não, a indústria do Pro-wrestling e movida por acéfalos que só entendem as mensagem quando são gravadas com o sangue de seus corpos. Só entendem seu lugar dentro da cadeia alimentar após serem pisoteados ate entenderem que não importa o quanto eles tentem parecer fodões, o quanto você consiga arrancar reações de um bando de em maconheiros com o cu cheio de álcool, no fim oque importa de verdade executar o seu alvo terminando o trabalho que você foi contratado para fazer!

    Uma obrigação que para mim e o Dexi e algo relativamente fácil, já que fica difícil ver algum nível de competição dentro da Action.. Digo, eu nasci no pais mais perigoso do mundo, um lugar onde sair para comprar cigarro pode literalmente matar o pai de alguém. Além de ter crescido nas ruas de Melbourne, lutando em lugares que fariam qualquer um questionar o seu real gosto por esse esporte. Trabalhando para máfias em combates que me fizeram beirar a morte uma ou outra vez! Enquanto o Dexi pulava de Indy em Indy sendo temido por deixar sequelas devido a asfixia em cada fracassado que tinha culhão para desafia-lo. Oque eu quero dizer e... Como eu posso achar que alguém dentro da creche da JWW pode encarar as duas pessoas mais perigosas da empresa. Os dois lutadores que desde o inicio de nossas carreiras lutam um Pro-wrestling de uma forma que o transformou em algo além do simples entretenimento, fazendo com que os alvos que se metiam no caminho, vez após vez, acabassem de forma "acidental" deixando de competir nos ringues novamente... como acreditar que nesse circo com um viking vai existir alguém que conseguira se opor a nossa força?

    Principalmente uma dupla de lesados que não tem a educação básica para esperar alguém terminar de falar, além de um ego não e mesmo? Dois caras que ninguém dentro da JWW nunca ouviu falar, que saíram de algum buraco num fim de mundo onde tiveram 5 minutos de fama em alguma festa de criança e acabaram sendo conhecidos mundialmente como "os melhores do bairro onde eles moram" e com toda essa confiança surtaram ao ver uma arena com mais de 10 pessoas e a família deles os fazendo fantasiar com a possibilidade de se tornarem Tag Team Champions do Sunday Night Action.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, nem de forma individual algum dos dois e capaz de aguentar mais de 5 minutos contra mim ou o Dexi, quem dirá em um combate onde nosso talento e extraído da melhor forma possível. Chega a ser cômico ver dois paspalhos fazendo tanta encenação para chegar no meio daquele ringue e acabar sendo executados. E não sou eu quem digo isso, o psicólogo suíço Carl Jung citou uma vez " O ego é necessariamente arrogante, ele sempre se prende à ideia de que melhor o melhor em algo mesmo quando na verdade não é. Já a arrogância é nascida a partir do momento em que se prova ser o melhor naquilo que você se provou"

      Ou seja, Austin e Colten são dois lesados com o ego inflado pela meia dúzia de tietes deles que os fazem acreditar serem o ápice de algo do qual eles não são sequer relevantes. Enquanto eu e Dexter somos mais que capazes de provar com ações cada palavra dita por mim dentro e fora do ringue, sendo ela uma ameaça ou uma promessa, no fim as Execution sempre vai cumprir com suas palavras, sempre!

      E eu mais uma vez vou dizer para deixar claro. Eu Rhea Ripley junto a meu irmão Dexter Lumis vamos nos tornar os primeiros Tag Team Champions da historia da Action! E não somente pela promessa que nós sempre cumprimos, pós além disso existe um motivo tão grande quanto. Para nós que somos assassinos, duas coisas são as coisas mais importantes do mundo. Nossas palavras e o contrato, uma vez que um contrato e assinado ele será cumprido a qualquer custo! Contratos como o feito pelo cliente que me pagou adiantado pela garantia da vitória dessa luta no domingo. O contrato que exige que a Execution traga ate suas mãos os cinturões de duplas. Uma conquista que já era desejada e se tornou uma obrigatória a partir de então. Ou seja, o reforço que me obriga a dobrar essas duas pistolinhas, enfiar nos rabos de Austin e Colten e massacrar tanto eles ate que qualquer um dentro da Action entenda oque acontece quando você for marcado para Execução.

      Austin....Colten...Your End is Coming!

      The Execution
      Rhea Ripley & Dexter Lumis

      Excluir
  2. Deixa a câmera pronta, you sick bastard! Meu nome é Gabe Kidd e eu vou tomar esta brand como um furacão, você está olhando para o homem que é o PRESENTE desta empresa, e eu vou começar os negócios batendo no fucking Logan Paul, oh yeah. Escuta aqui Logan, you dipshit, eu vou te envergonhar essa noite na frente de toda o mundo, mas isso é algo que você já deve ter se acostumado a fazer com seus vídeos na internet, então hoje eu irei te mostrar que você não tem o que é necessário pra entrar num ringue, pode pagar quantos treinadores quiser, quantos produtores você tiver que pagar pra estar nesse show, mas você nunca vai ser bom o suficiente pra merecer estar aqui, e nem em um milhão de anos vai ficar pronto! E logo após eu vencer este piece of shit eu vou aproveitar o fim do dia, me ve uma morena rabuda, uma asiática peituda e eu vou fazer o ano delas valer a pena em apenas uma noite!

    The Madman
    War Ready
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  3. YOU BASTARD! YOU TOOK THE SPOTLIGHT FROM ME.

    [No estacionamento da JWW, o Prince Nana está imerso em uma aura de concentração intensa, seus pensamentos tumultuados pelos recentes acontecimentos do Action. Uma mistura de frustração e indignação se reflete em seu semblante.


    Prince Nana: Vocês realmente acham que acabaram com SW3RVE? Vocês são tolos. O Action ainda não entendeu o que esse homem é. SW3RVE não é apenas um nome, não é apenas um rosto em um ringue, ele é uma força da natureza, uma tempestade imparável que desafia qualquer tentativa de contenção. O que vocês viram até agora não passa de uma pequena amostra do que ele é capaz. Ele é a personificação da resiliência, da inteligência, da ferocidade. Enquanto vocês celebram sua suposta vitória, SW3RVE se prepara nos bastidores, reunindo suas forças, planejando seu retorno triunfante. E quando ele voltar, voltará com uma fúria inigualável, uma determinação que fará tremer os alicerces deste mundo. David Richards pode ter vencido uma batalha, mas a guerra está longe de terminar. SW3RVE é uma chama que nunca se apaga, uma força que nunca se curva diante da adversidade. E quando ele retornar, será como um furacão, devastando tudo em seu caminho.

    [SW3RVE desliza seu Low Rider no estacionamento, o rugido do motor ecoando pelas paredes de concreto enquanto ele se aproxima do local onde o Príncipe Nana está de pé. Seus olhos, intensos e penetrantes, transmitem uma aura de determinação e desafio. Com passos firmes, ele se dirige ao lado de Prince Nana.]

    SW3RVE: David Richards, você se esconde atrás de sua coroa como um covarde envergonhado, incapaz de enfrentar a verdadeira competição de frente. Você sabia desde o início que eu era o verdadeiro desafiante, o verdadeiro campeão. Mas ao invés de provar sua superioridade enfrentando-me, você optou pelo caminho mais fácil, mirando nos mais fracos, nos menos preparados, nos menos capazes de resistir ao seu reinado de tirania. David Richards, você se considera um campeão? Deixe-me contar a verdade que você tanto evita enfrentar: você é um usurpador, um impostor que se agarra a um título conquistado de forma covarde e injusta. Você permitiu que seu amiguinho agisse de maneira vil e covarde, retirando-me da luta de forma indigna. Mas saiba que esta não é uma derrota final, é apenas o prelúdio de uma batalha que está longe de terminar. Eu ainda vou ir atrás de você, mas não hoje.

    Hoje, eu chutarei o Rohit e deixarei claro para todos que a minha presença neste ringue não pode ser ignorada, não pode ser menosprezada. Sua vez de ser chutado está se aproximando rapidamente, e quando chegar, não haverá escapatória para você. Cada golpe, cada queda, cada momento de dor que você infligiu a mim e aos outros será cobrado em dobro. Eu não descansarei até que a justiça seja feita, até que você seja derrubado de seu pedestal de arrogância e autossuficiência. É melhor se preparar, David, pois a tempestade que se aproxima não conhece piedade. E quando ela finalmente desabar sobre você, não haverá lugar para se esconder, não haverá refúgio seguro. Eu serei o instrumento da sua queda, o catalisador da sua derrota. E quando eu erguer meu punho em triunfo sobre o seu corpo derrotado, será o símbolo não apenas da minha vitória, mas da sua humilhação final. Então, prepare-se, pois o dia do acerto de contas está próximo, e não haverá misericórdia para os culpados como você. Apenas haverá o proprietário desse lugar e com o título em mãos eu irei perguntar bem alto…

    WHO’S HOUSE?

    The New Flavor
    SW3RVE.

    ResponderExcluir
  4. Austin Gunn: Espero que todos tenham trazido seus óculos de sol, porque hoje o brilho deste ringue vai ofuscar até mesmo as luzes de Manhattan! Vocês querem ação? Vocês querem emoção? Bem, meus amigos, vocês vieram ao lugar certo, porque nós somos os homens que vão lhes dar exatamente isso! Ninguém vai nos parar. Ninguém vai nos derrubar. Nós viemos aqui para lutar, para vencer e para conquistar tudo o que está reservado para nós neste ringue! E se meu irmãozinho me permite, quero dar um recado pra dupla G&E. A gótica e o estranho!

    Ah, meus amigos, parece que temos alguns intrusos tentando roubar o nosso brilho aqui no Action. Mas deixem-me ser claro, Rhea Ripley e 'estranho' Lumis, vocês estão brincando de fazer cosplay de desafiantes? Porque se estão, sugiro que troquem de fantasia antes que eu tenha que fazer isso por vocês! Não sei quem deu a vocês a ideia de que estavam prontos para enfrentar os verdadeiros titãs desta indústria, mas deixe-me desfazer essa ilusão para vocês. Vocês são como aquelas figurinhas que ninguém quer trocar na escola, completamente descartáveis e ninguém sabe o porquê de estar aqui! Se vocês querem continuar brincando de ser lutadores, é melhor escolherem outra arena, porque aqui no Action, só há espaço para os verdadeiros pesos-pesados.


    Colten Gunn:ACTIONNNN Gunns UP 👆🏻👆🏻 WOOW Austin, você praticamente tirou um peso de minhas costas, eu me sinto como se não precisasse dizer mais nada, mas vem ai um TAKE NOTES da Bang Bang GANG, espero que não só as tag teams da Action fiquem em alerta, isso aqui é para toda a JWW, quando nosso pai o DADDY ASS, nos enviou para essa empresa ele nos disse que era para conquistar todos os títulos de tag existentes por aqui, e quem sou eu para dizer o contrario, nossa ideia já era essa mesmo irmão, o velho só alimentou nossa chama com essa historia, a JWW fique em alerta, pois a gloriosa tag team vem ai, preciso dar uma introdução irmão? *Austin diz que SIM, então vamos la, somos Austin e Colten, os GUNNS, e o objetivo é sermos a melhor tag team do planeta, eu sei que todos eles querem nossa morte, mas os Gunns já passaram por muito antes disso aqui, a Action vai ser nossa vitrine de luxo, porém já fazemos isso a anos e hoje estamos na primeira prateleira de Tag Teams no mundo, porém vamos com calma ai. É serio que Russo aprovou uma mulher lutar? Vamos lá Rhea, vai ser animadora de torcida de outro lugar, espero que você assista o verdadeiro assassinato real que a Action vai ver, que será do seu irmão, a Ban Bang Gang não tem medo de psicopatas, se vocês acham que isso é um jogo de intimidação, vocês escolheram o lugar errado, não vai ser aqui que esse joguinho barato de esconde esconde de vocês vai funcionar e eu e Austin vamos deixar isso bem claro no primeiro show, espero que vocês entendam, massss IF YOU TWO ARE NOT DOWN WITH THAT WE GOT TWO WORLD'S FOR YA....


    GUNNS UP

    ResponderExcluir
  5. [Alisson Lafield Sants entra no ringue com sua típica aura de arrogância, exalando confiança em cada passo que dá. Ele levanta o microfone em direção à multidão, pronto para deixar sua marca]

    Escutem bem, seus plebeus! Hoje, vocês têm a honra de estar na presença de um verdadeiro ícone do wrestling. Eu sou Alisson Lafield Sants, ALS para os íntimos, e sou simplesmente o melhor que já pisou neste ringue! Eu conquistei tudo neste negócio. Campeonatos mundiais, fortuna, respeito. Eu sou a personificação do sucesso, o padrão pelo qual todos os outros são medidos. Enquanto muitos de vocês estão aqui sonhando em ser como eu, eu já estive lá e fiz isso. Eu percorri todos os obstáculos, derrotei todos os adversários, e ainda assim, aqui estou, de pé, inabalável como sempre.

    Enquanto alguns lutadores se contentam em ser apenas parte do elenco, eu sou a estrela principal. Eu sou o centro das atenções, o catalisador do entretenimento. Ninguém pode igualar minha presença, minha habilidade, meu carisma. Então, continuem me vaiando, continuem me adorando, porque não importa o que façam, eu sempre estarei aqui, no topo do mundo, olhando para baixo para todos vocês, os meros mortais que nunca alcançarão meu nível de grandeza. Enquanto muitos de vocês estão aqui sonhando em ser como eu, eu já estive lá e fiz isso. Eu percorri todos os obstáculos, derrotei todos os adversários, e ainda assim, aqui estou, de pé, inabalável como sempre. Enquanto alguns lutadores se contentam em ser apenas parte do elenco, eu sou a estrela principal. Eu sou o centro das atenções, o catalisador do entretenimento.

    Ninguém pode igualar minha presença, minha habilidade, meu carisma.
    Então, continuem me vaiando, continuem me adorando, porque não importa o que façam, eu sempre estarei aqui, no topo do mundo, olhando para baixo para todos vocês, os meros mortais que nunca alcançarão meu nível de grandeza. Olhem só para isso! Olhem só para o que temos aqui! Kung-Fu Naki, você realmente acha que é um wrestler? Você é uma piada, uma sombra do que o wrestling deveria representar. Você é uma mancha em nossa indústria!
    "Kung Fu Naki, você não passa de um personagem barato! Dançando por aí, fingindo que sabe lutar. Eu estive neste negócio por décadas, eu vi os melhores dos melhores, e você, meu amigo, está muito longe disso! Eu já enfrentei lutadores de verdade, homens que deixaram tudo no ringue, que suaram, sangraram e lutaram pelo que acreditavam. E você? Você é apenas um palhaço, uma distração para os verdadeiros talentos do wrestling. Eu não tenho tempo para pessoas como você, Naki. Você não merece estar no mesmo ringue que eu. Você não merece o respeito dos fãs, dos lutadores, de ninguém! Então, Kung Fu Naki, se você tem coragem, se tiver um pingo de honra, venha até aqui e prove-me errado. Mas eu duvido que tenha. Você é apenas uma farsa, uma nota de rodapé na história do wrestling!"

    ALS

    ResponderExcluir