CARD: WarZone #20

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

VIDEO OPENING

CARD
Singles Match for the JWW United States Championship
JWW United States Champion MJF vs. Zay Snyder (Bullet Club)

Promo - They have something to speak for the JWW Universe
Vince McMahon & Eric Bischoff

Singles Match
John Cena (Ruthless Aggression Boys) vs. Neo Cyclone (Salvation)

Singles Match
Blaze (Gold Mafia) vs. Jiro Kurochio

Singles Match
Konosuke Takeshita vs. Finn Balor (Bullet Club)

Confrontation - The face off of the decade!
Brownsky Cardona w/Chelsea Green & Miller Kazarian

Tag Team Match
Brothers of Destruction vs. Horny Guys

Confrontation - What will happen after the last show?
Mathew Kun & Souza

Tag Team Match
Jig Flair (Gold Mafia) & Chris Benoit vs. The Nnoitra & Allen Jones (Bullet Club)

PRAZO SÁBADO 17/02
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H 11/02 PORTUGAL
SHOW DIA 18/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Não e de hoje que eu venho notando algo, algumas vozes espalhadas por todo o globo, sempre repetindo as mesmas coisas, "Finn Balor e admirável" "Fundou o grupo mais promissor" "Entregou tudo de bandeja para Alen Jones" "Ate que e alguém a ser notado, mas no fim não e lá essas coisas". Chega a ser engraçado ver o tanto de merda que as pessoas vem pensando de mim, mas não me surpreende. Não! Já era esperado a incapacidade de reles plebeus serem capazes de ver através do gênio que governa toda a Bullet Club.

    Eu! A mente perversa que trousse a Bullet ate a gloria que cada vez mais a torna o melhor grupo que a indústria do Pro-Wrestling ja viu. O maior gênio nascido nessa indústria, com habilidades que já provaram dentro e fora do ringue que tudo que eu faço estão muito além da baboseira convencional que vemos por ai. Eu fundei uma força que não só faz frente, como eliminou antiga "maior força" dentro da JWW, em um dos combates mais importantes dessa empresa, eu mesmo fui o algoz eliminou a Gold máfia do Ring of War. O gênio que esta usando Alen Jones para eliminar de uma vez por todas a pedra que esta no caminho da Bullet Club se tornar o maior grupo que a JWW já teve!

    Então eu entendo a dificuldade para alguns entenderem, ainda mais um fracassado que após se frustrar por falhar duas vezes em após receber a chance pelo maior titulo de sua época, ainda foi capaz de falhar de novo frente as oportunidades que lhe são entregues. Eu entendo que após ser humilhado por Kun duas vezes seguidas, se ausentar para chorar na cama sobre as feridas de apanhar tanto, seja algo que uma fracassado como Konosuke teria que fazer. Eu entendo bem a dificuldade que alguém assim tem para entender que a verdadeira ameaça a Elija vem do nome menos cotado na prisão em que ele esta sendo atirado, afinal alguém como Konosuke e sequer capaz de se defender de um de um ataque tão previsível quanto o de Blaze, seria pedir muito que alguém assim reconhecesse a verdadeira forma de satan mesmo parado a sua frente!

    Então eu não estou surpreso, já que Konosuke e apenas um homem superestimado que fez um retorno prometendo ser algo extraordinário, criando expectativas de vê-lo conquistar isso e aquilo. Mas só tem entregado fracassos vez após vez, sempre mostrando o que mesmo sendo capaz de levantar plateias, encher arenas e arrepiar os fãs com combates eletrizantes, Konosuke e apenas um nome comum elevando pela ilusão criada nos primeiros dias da JWW. Uma fantasia plantada pelo palco que Konosuke dividia com os talentos que tinham dentro do War nessa época. Lutas que por melhor que Konosuke tenha sido, só eram oque eram pela falta de talentos para ocupar o lugar do qual konosuke ocupava pela falta de gente melhor para estar ali.

    E por mais que ele tenha algo de talento, ainda lhe falta algo que eu tenho de sobra. A capacidade de superar a barreira entre a sanidade e a loucura que sempre o fará ser o segundo melhor, enquanto nomes como Matheus Kun, Elija Burke e Finn Balor dentro dessa empresa! Um talento natural que tornam a mim algo tão perigoso e imprevisível que mesmo Blaze não se atreveria a tentar algo sabendo do risco que isso levaria. Por isso cada vez mais todos dentro dessa empresa estão ficando cada vez mais cientes do perigo que Finn Balor representa! E mesmo aqueles que ainda não entendem plenamente isso irão reconhecer depois que eu pisotear Konosuke nesse domingo. logo após eu dar uma pequena amostra para todo o JWW universe de quem e o verdadeiro e maior demônio dentro daquela prisão. Quem será o verdadeiro rei do inferno que irá sair daquela prisão como o próximo JWW World Heavyweight Champion!


    The Prince of Demons
    The Bullet King
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  2. Então finalmente chega o encontro que mudará o favorito do diabo para sempre, não é verdade? Se não acha isso aguarde pela experiência infernal que lhe aguarda, MJF. Pois antes que possa entender, por um segundo e você estará ao chão talvez dando falta de um membro ou dois. Tudo isto após eu inevitavelmente encaixar sua perna em uma chave e ditar o destino dos seus ossos. Não lhe restará escolha senão desistir ou ver diante dos seus olhos a frustrante e agoniante dor de vê-los partindo, de sentir tudo internamente dentro de você sendo rasgado.

    Siga os meus e não arrisque um fim ainda mais dramático. Matheus Jacob Friedman, você não vai querer sacrificar seu corpo moribundos em vão. Porque, sabemos que sozinho, sem seu amiguinho para lhe dar cobertura, você não significa absolutamente nada aqui na JWW. Veja só como tem sido seu reinado? Se eu tenho visto os mesmos shows que você, você também vai concordar que tem levado o JWW United States Championship para um poço de irrelevância. O título em seus ombros tem sido um pedaço de papel em seus ombros. Eu falo isto, pois eu sei o que é realmente dar prestígio a um titulo. É história, não tem jeito. Por mais de 70 dias eu construi um legado como X-Division Champion. Ultrapassei lendas, provei como quando me subestimam, é uma certeza da derrota.

    E eu me pergunto como o grande MJF vai conseguir escapar? Seu corpo será um mero brinquedo pra mim, que irá usar cada parte dele com minha superioridade técnica. Talvez.. Eu lhe sufoque até que fique sem consciência e acorde após se dando conta que perdeu o seu cinturão. Talvez.. Eu desloque seus ombros, ou de forma agoniante, quebre todos os cinco dedos de cada mão. Talvez quando fracassar em algum movimento, eu tome a vantagem e acabo com você com uma guilhotina te sentenciando a uma vida jogado até o fim dela numa cama sem nenhuma resposta de seus movimentos novamente. Talvez eu retorça seu pescoço até que ele parta em pedaços.

    São tantos cenários, mas todos eles são o que você deve evitar a qualquer custo, se conseguir. Você não vai... Essa será a sua experiência de hoje, MJF. Irei fazer você e todos os próximos adversários entenderem que, eu não preciso me provar o mais forte, mas sim deixar suas fragilidades expostas e explorar, dominar, fazer seu corpo e suas articulações parte de minha grande artilharia de submissão. Uma obra prima de tecnicidade na frente de seus olhos. Pra no final, você e o público da JWW me reconhecer finalmente como o maior wrestler técnico do mundo. E tudo isto farei conduzindo você a minha arma mais letal: Você mesmo!


    The Technical Wizard
    British Master
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  3. Quem diabos é você?

    Eu não estou em uma etapa em minha carreira em que eu irei subestimar meu adversário. Se as vitórias me ensinaram alguma coisa - as derrotas ensinaram o dobro. Mas quando eu me encontro diante de um adversário tão soberbo mesmo sem ter construído absolutamente nada com substância... A frase com que eu inicio meu discurso se faz necessária. Um homem que afirma que minha ascensão ao espaço de Main Eventer desta companhia se deu por conta de uma suposta falta de outros nomes para competir comigo... E eu lhe afirmo que eu só cheguei a este patamar por ter sido finalista de um torneio com INÚMEROS outros nomes.

    Um homem que fala como se qualquer um pudesse ter realizado os combates que eu fiz... Mas eu o pergunto - por que você não o fez? Você está nesta companhia de forma ininterrupta por mais tempo que eu... E você nem era o melhor competidor dentro de seu próprio grupo. E agora você está aqui, diante de uma estrela de verdade, buscando provar que tem o que é necessário para ser um bom nome individual... E você falhará como tudo o que fez em sua carreira até aqui.

    Finn Bálor, a discrepância de seu discurso quando comparado com a realidade é de um tamanho tão impressionante que eu escuto você se colocando na mesma frase que Mathew Kun e Elijah Burke. E eu lhe presenteio com a observação de que Kun, Burke e a minha pessoa temos algo em comum - nós três estivemos em lutas pelo cinturão mundial desta companhia no Main Event de Pay-Per-Views. Você, Bálor? É apenas um sonhador cujas expectativas são frustradas toda vez que aquele gongo soa.

    "The Prince of Demons", "The Bullet King"... Eu devo parabenizá-lo, você tem alcunhas impactantes. Você tem a história de pertencer a um grupo com um certo nome. Você tem um histórico de grandes combates em equipe... Mas você não pertence a mesma conversa que eu. Você não pertence nem ao mesmo combate que eu! Quando estivermos no Satan's Prison, Konosuke Takeshita irá soar como um adversário duríssimo para Elijah Burke... Enquanto você irá parecer apenas um coadjuvante na luta para ocupar um espaço que ninguém mais queria.

    O sonho de Finn Bálor como um adversário credível inicia no momento que ele abre a sua boca para vomitar as coisas mais deturpadas que esta indústria já escutou. Mas este mesmo sonho se encerra assim que Bálor precisa provar o que diz dentro do ringue... E desta vez não será diferente. Konosuke Takeshita está aqui para agarrar o trono que sempre esteve destinado a ele. Eu estou aqui para mostrar que, Finn Bálor, francamente... Há níveis para este negócio. Entre no ringue comigo, dê o seu melhor, trabalhe mais 15 anos e então pense em se colocar na mesma frase que Konosuke Takeshita!

    KONOSUKE TAKESHITA

    ResponderExcluir
  4. Senhoras e senhores, me entreguem toda a eletricidade preenchendo bem alto todis cantos da JWW!!! Porque eu estou de volta, de preto e branco, novamente para levar a vocês mais do que eu realmente sou. Um ícone, mas também, hoje um verdadeiro guerreiro.

    Mas primeiramente, começando pelo inicio... Eu acho que devo uma mensagem. Não para a Máfia, não para Chris Benoit. Eu trato disso mais tarde. Eu quero começar com Allen Jones, primeiramente. Allen Jones, quando nos juntamos da última vez, aquilo tecnicamente foi um resgate. Apenas eu e você naquele momento sabíamos o que é estar sob as garras da Máfia. Uma garra que atormenta e lentamente, ela destrói a JWW. Nós também fomos enganados, pensamos uma vez estar ao lado de homens com princípios e que mesmo com um passado duvidoso, tentamos dar uma chance para mudanças.

    Bem eu penso que essas mudanças aconteceram e agora, eu não estou mais cego e vejo tudo muito claramente. Chris Benoit e Jig Flair, são pessoas que nunca mudaram. Os rastros de suas ações malignas serão sempre os fantasmas que voltam e fazem novas vitimas. Quando você, Chris Benoit, me atacou daquela maneira, não doeu em absolutamente nada no meu corpo. O coração ardeu mais, pois naquele momento eu vi que cai mais uma vez em enganação. Mas não vai ser como quando Gleison Grandwell me traiu, de forma alguma...

    Você e Jig Flair sofrerão consequências. Eu sei consertar isso, eu resolvo nossa história com um Scorpion Death Drop que você, Chris Benoit, você não esquecerá. Nada na vida vai bater tão forte quanto eu irei. Você não vai conseguir esquecer que me enfurecer foi o seu pior destino. Não será o seu melhor dia, mas sim, uma retribuição dura sobre todas as suas ações. Você vai ser engolido, será levado para as profundezas das trevas que semeou que irá ressurgir como uma força brutal que você invocou sobre você. Nada é tão forte, como a fúria de um corvo negro da justiça. Está não é uma simples batalha, é uma guerra que me recuso a perder. Que me recuso a ver pessoas injustas e sem caráter triunfando. Quando chegarmos ao ringue, te mostrarei o que é um homem de verdade com um punho devastador.Você, a Máfia, Jig Flair, todos na palma de minhas mãos. Todos enfrentando o dia que brilhará mais forte para os justos. O que para vocês vão ser a passagem para o inferno. Podem até tentar, mas chutarei vocês como merecem, seus grandes filhos da p*ta.


    Wooooooo!
    The Nnoitra. The icon.

    ResponderExcluir
  5. Mathew Kun vs. Souza... FOR THE LAST TIME!

    Souza, é a ultima vez, sua ultima chance, não pelo titulo, mas é a ultima vez que você me enfrenta, ao longo de 10+ anos de carreira eu carreguei um peso em minhas costas, e esse peso se chama Souza, sempre que você precisava de luz em sua carreira você me procurava, você se arrastava em busca de atenção, você se arrastava pois sabe que até mesmo quem caminha em minhas sombras tem seu foco de luz, e você se aproveitou bem disso, fez até um nome para você mesmo, um nome que da nojo nos quatro cantos do mundo assim como você gosta de dizer, mas quais cantos do mundo são esses Souza? WOF, WXW e JWW? Esses são seus mundos?! Mundo que eu fiz famosos, mundos onde meu nome está no topo máximo, sabe Souza, eu cansei desses joguinhos de você querer chamar a atenção para si, porque onde você caminhou eu tive que correr primeiro, onde você chegou e venceu algo, eu já havia pavimentado todas as vias de títulos existentes e não é diferente na JWW, então pare de tentar fazer isso sobre você, isso aqui é sobre mim, a JWW tem seu nome estampado em todos os lugares por minha causa. Sabe, faz bem você ter sua voz interior te falando algo, parece não ser audível, porém basta olhar para você e entender o que ela quer dizer... "fique longe de Mathew Kun, você vai desejar não ter nascido quando pisar no Satan's Prison frente a frente o maior de todos os tempos." Espero que você entenda a diferença entre nós antes do PPV, pois quando chegar lá vai ser tarde, faço um brinde a você, a sua saúde e a surra de uma vida que o aguarda na Deathmatch, pois o Deathmatch King é só uma putinha indefesa perto do GOD OF WAR.


    Vocês já sabem a porra do nome!

    ResponderExcluir
  6. THE GOLD IS WHERE IT SHOULD BE, BUT WHAT ABOUT ME? AM I IN THE RIGHT PLACE?

    Riddle recupera seu título e meu padrinho se lesiona. Mas e o alquimista? O que anda acontecendo comigo? Olha, me sinto perdido… Às vezes, no meio do caos e da competição, é fácil se perder. É fácil esquecer quem somos e por que lutamos. Mas é nessas horas que a verdadeira força é testada, é quando precisamos nos levantar e enfrentar nossos medos de frente. E eu estou com medo. Medo de decepcionar Sabin enquanto ele estiver fora. Medo de decepcionar Riddle.

    É normal sentir medo. É normal sentir a pressão de corresponder às expectativas daqueles que confiam em nós. Mas é importante lembrar que o medo não nos define. São nossas ações, nossa determinação em enfrentar nossos medos, que nos definem como lutadores e como pessoas. Sabin e Riddle são mais do que apenas colegas de equipe. São amigos, mentores, família. E a ideia de decepcioná-los é avassaladora. Mas é nessas horas que precisamos nos lembrar de quem somos e do que somos capazes.
    E eu sou capaz de ser o próximo peixe grande. Eu sou capaz de ser o maior da JWW. E esse é meu objetivo. E para alcançá-lo, precisarei vencer o lacaio de Austin Theory, o John Cena. John Cena, você pode ser um dos mais famosos, mas na JWW, sua fama não vai te proteger. Aqui, dentro deste ringue, é o talento, a determinação e a vontade de vencer que contam. E eu estou determinado a provar que sou capaz de superar os obstáculos que você representa. Eu estou vindo para te derrubar e mostrar ao mundo que o Alquimista é o próximo grande nome da JWW.

    Não vou mais permitir que o medo me paralise. Não vou mais permitir que a incerteza me impeça de alcançar meus objetivos. Chegou a hora de honrar o nome que carrego, de mostrar ao mundo do que sou capaz. Então, que venham os desafios. Estou pronto para enfrentá-los de frente, para superá-los e me tornar o maior lutador que a JWW já viu.


    The Alchemist
    Neo Cyclone.


    ResponderExcluir
  7. who's daddy?

    Mais um domingo e mais um WarZone onde o Big Poppa Pump vai precisar tirar o LIXO.

    Não me confundam, não sou lixeiro, apenas me vejo como o responsável de tirar todo o estrume dessa empresa, semana após semana eu venho falando sobre toda a perversidade e más intenções desses caras, não apenas Eric Bischoff, mas esse japoneses desgraçados que mal conseguem abrir o olho pra falar.

    A Gold Mafia e Blaze seguem sendo os vilões, inclusive para os gordos obesos que falam merda por horas na mesa dos comentaristas.

    Felizmente apesar de todos esses idiotas de cabeça pequena serem a verdadeira escória desse lugar, EU, o Big Bad Booty Daddy salvará vocês, no Satan's Prison eu serei o novo World Heavyweight Champion, mas a jornada até lá ainda não acabou, Jiro estará lá se por alguma misericórdia divina ele sobreviver ao que eu farei com ele nesse domingo.

    Escuta aqui japonês maldito, eu vou te fazer voltar a força pra aquele país de terceiro mundo que vocês saem, eu vou te arrebentar e você terá se arrependido de voltar para a JWW, essa não é a empresa que você viu crescer, a JWW agora é a empresa que a Gold Mafia fez chegar ao topo e assim vai continuar sendo.

    Após o WarZone e o Satan's Prison eu vou ao escritório de Bischoff, Vince e Jig com minhas freaks, eu vou precisar de um aumento depois de estar com a minha mão suja com o sangue nojento de vocês.

    The Genetic Freak
    2x Hall of Famer
    Blaze

    ResponderExcluir
  8. BLOOD F*N MONEY - TAG TEAM MATCH or FATAL 4-WAY

    Nasci como um fenômeno e eu adoro isso, adrenalina correndo sobre minhas veias parece tudo surreal. Vocês podem me bater, mas eu não irei sentir vocês podem tentar me parar, mas eu não irei parar esse é meu estilo de vida, todos querem me ver lesionado ou fracassado, mas não me preocupo com isso, apenas irei parar quando pensar que sou um homem velho.

    As pessoas não querem mais saber das coisas clichês que estamos falando a cada maldito dia nas empresas de Pro-Wrestling, o mundo parou de se importar? Talvez... Estão cansados de tanta podridão e hipocrisia reinando sob os seus olhos e ouvidos... E nesse Warzone a prova está escancarada de que Benoit é uma putinha de Jig Flair... Mesmo depois de tudo que foi feito a ele... Forjaram sua morte, esconderam qualquer vestígio de sua existência por 10 longos anos... E vocês se perguntam, como e por quê? A resposta é simples, tudo por causa do maldito dinheiro sujo desse velho homossexual... O mesmo até teve seu momento aqui, se revoltando contra o velho, mas no fundo ele gostou de ficar 10 anos no anonimato, e agora parece não se importar mais com o que aconteceu pelo simples fato de odiar Nnoitra sem nenhum motivo.

    Sei que nunca fui um santo, estou entre os sujos também, tive de ser desumilde e arrogante para poder entrar para Gold máfia, rejeitando os novos talentos da JWW e apenas vangloriando os antigos da WXW... Mas eu estava errado, a prova é que essa geração de novos lutadores está melhor que os figurões... E claro se não fosse “EU” a Gold Mafia nunca iria tocar em um título mundial. Pois tive de sujar as mãos e recentemente pedir perdão para todos que desapontei pelos trabalhos sujos que prestei ao Senhor velho podre Jig Flair. Por dias tento dormir, mas acordo suando apenas ouvindo as pessoas gritarem meu nome, sim isso parece coisa de outro mundo algo sobrenatural dentro de mim, eu sei que isso é apenas meus pensamentos que estão lá no Satan’s Prison, estou pronto para acabar com a carreira de Jig Flair e retirar essa empresa de suas mãos... Hoje não vejo mais The nnoitra como uma ameaça ou inimigo, temos os mesmos objetivos agora particularmente, que é de uma vez por todas acabar com a história da Gold Fucking Mafia. Ambições não se levam para o ringue, continuo firme como um dos mais verdadeiros. Apenas digo que minha passagem não é por dinheiro e sim por algo que alguém me deu, algo que me deixa viver a cada dia, algo que está em meu corpo desde que eu nasci e se eu parar não sei se conseguirei viver para contar o outro dia...
    E claro vamos ao que interessa, seu tempo está acabando Flair, seu maior erro foi descartar a maior carta do baralho da Gold Mafia, você descartou um “Ás” para ficar com esses “2 de copas”. Eu sei, o seu arrependimento é grande, você pensou que iria colecionar até quando? Me arrisco a falar que essa luta será uma Handicap match... Até logo meu eterno pai... (Risos) 2! Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeet! BABY!


    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  9. A maior artimanha do diabo foi convencer o mundo de que ele não existe.

    E durante muito tempo eu fiz todos enxergarem apenas o que eu queria que fosse visto, entrei por aquela porta como um mero garoto arrogante, contando histórias horríveis sobre minha família, fazendo vocês caírem que nem um patinho ao acreditar que toda aquela baboseira era verdade, e deu certo não? Basta comparar o passado com o futuro e ver com clareza que, muitos naquela época já pularam para fora do barco e se afogaram na ilusão de que seriam relevante um dia, já outros tiveram seu momento de glória, mas com o tempo seu nome perdeu-se no vazio do esquecimento... enquanto eu, carrego em meus ombros o título antigo do atual JWW World Heavyweight Champion, mantendo o legado do cinturão mais relevante desde a criação desta empresa. Mas sinto que minha história com a "américa" está pra ter o seu fim, afinal, semana que vem entrarei na Satan's Prison como um mero desafiante, mas sairei como campeão mundial.

    E não me leve mal, eu amo Brownsky, mas nada me faria ter mais prazer que enfrenta-lo no main event do Starrcade, o aluno destruindo seu mestre ao supera-lo na frente de todos, assumindo o posto de protagonista deste grande filme chamado JWW, igual ele está fazendo com Miller atualmente, e concluir que o diabo finalmente dominou a empresa, o caos instaurou-se e o maior reinado enfim irá começar.

    Mas se vocês acham que abdicarei deste título americano tão fácil, estão cegamente enganados, ainda mais quando meu oponente é o elo fraco da mais fraca Stable da empresa, Bullet Club senhoras e senhores, vejam bem, meses neste ramo, ao todo já foram oito pessoas que partilharam desta união e mesmo assim vocês nem se quer conseguiram chegar no Mid Card? O líder de vocês pelo que me lembro bem, nunca conseguiu erguer um cinturão solo, foi humilhado por Chris Hero, o mesmo fast food guy que quebrei o braço e descartei que nem lixo orgânico para fora desta empresa, já Kenny Omega, aonde está hoje? Fazendo sexo com seu namoradinho japonês em algum chalé no Canadá, nisso vocês acertaram em descarta-lo, ele era patético, mas, colocar Allen Jones no seu lugar? Foi como finalmente chegar no fundo do poço. O homem que serviu como uma puta para a Mafia, degustando o pênis daquele velho todas as noites, o mesmo cara que passou meses sem ganhar uma luta individual, que invejou o nome de Kun até o fim de seu patético reinado porque sempre soube que ele nunca seria tão grande igual o mesmo, esse é o cara que vocês acham que estará apto a liderar a Bullet Club? Vocês são muito ingênuos, não é à toa que estão esquecidos por tudo e todos. E você Zay Snyder sempre foi o pior de todos, tanta gente nesse grupo, entrando e saindo e você sempre foi o elo fraco, a piada do grupo, o lanterna no meio dos fracassados, ergueu o X-Division championship, mas conseguiu perder para um maconheiro que não consegue carregar o próprio título, e depois disso o que veio? Nem para piada você foi lembrado mais, a realidade é que você é tão sujo quanto o esgoto do país de onde veio, você não tem carisma, não tem propósito, não tem ambição, seu nome resume em ser genérico, alguém que quer impactar o mundo com coisas irrelevantes que outros homens já fizeram no passado. E se você quiser um dia erguer esse cinturão, e entrar na elite desta companhia, tem que primeiramente parar de seguir o demônio errado e saber quem realmente é a porra do diabo que manda nesta empresa.

    Matheus Jacob Friedman

    ResponderExcluir