Informações: Satan's Prison '24

Confira as INFORMAÇÕES do PPV Satan's Prison!

LOCAL
Hammerstein Ballroom - NY

THEME SONG
AC/DC - Highway To Hell

PÔSTER

CARD
Tag Team Triple Threat Steel Cage Match
For the Nº Contender for the JWW World Tag Team Championship
Brothers of Destruction w/Paul Bearer vs. Ruthless Agression Boys vs. Horny Guys

Singles Match
For the JWW X-Division Championship
JWW X-Division Champion Matt Riddle vs. Austin Theory

Fatal 4-Way Match
For the JWW Intercontinental Championship
Sami Callihan vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman vs. Jig Havoc vs. Vampiro

Dog Collar Match
The Nnoitra vs. Chris Benoit

Cage of Death Match
Brownsky Cardona vs. Miller Kazarian

Hell in a Cell Match
Jig Flair (Gold Mafia) vs. Allen Jones (Bullet Club)

Deathmatch
For the JWW Championship
JWW Champion Mathew Kun vs. Souza

Satan's Prison Match
For the JWW World Heavyweight Championship
Blaze (Gold Mafia) vs. Gabriel Brooks (Gold Mafia) vs. JWW World Heavyweight Champion Elijah Burke vs. Konosuke Takeshita vs. Finn Balor (Bullet Club) vs. JWW United States Champion MJF

PRAZO SÁBADO 24/02
BRASÍLIA 23H / ACRE 21H / PORTUGAL 02H

SHOW DIA 25/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

20 Comentários

  1. The Endo f All Hope...

    Senhoras e senhores, finalmente o clímax da história mais intensa do mundo do wrestling começou, e ela trás consigo o desfecho da história de dois homens, de um lado, aquele que viveu os 12 últimos anos desperdiçando sua inócua vida para conseguir ser o herói que ele acredita que nasceu para ser, mas que nunca chegou a passar do papel de coadjuvante, nem mesmo quando fundou sua própria empresa de wrestling. Mas também é a história do homem que provou ser o melhor dentre os maiores nomes, desde o primeiro dia que pisou na JWW, aquele que provou que até os deuses podem cair perante seus pés, que até o inquebrável na verdade pode se rachar, que fez o diabo se curvar e mostrou ser o verdadeiro senhor da guerra, reluzindo como uma estrela em chamas, que nem 39 homens foram capazes de ofusca-la, tudo isso sem bajular velhos arrogantes que enfia o rolex no cu, sem agir como um lunático de merda, sem pintar a cara como um palhaço ou até mesmo sem ficar entrando em facções idiotas. E mesmo não tendo uma streak, mesmo sendo um homem que já perdeu algumas vezes, Brownsky Cardona é, e sempre foi o nome número 1 em termos de poder e carisma, afinal essa história sempre foi sobre ele... o verdadeiro protagonista deste lindo conto de drama e bravura chamado Jig Wrestling World.

    Pela primeira vez desde o início da minha ascensão eu não quero comemorar, eu não quero abrir uma garrafa de champanhe e beber no cu de uma vagabunda qualquer, chega de pensar no dinheiro, na luxúria e no sexo, eu não me sinto calmo, para ser bem sincero me sinto extremamente frustrado, a raiva me consumiu e percorre minhas veias, a bundinha da Chelsea já não conforta mais minha cabeça ao dormir, noites em claro se passam e só consigo pensar em um único nome. Miller! É um parasita que eu deveria ter exterminado há muito tempo, e por não ter feito isso antes, ele volta como a porra de um fantasma para me assombrar. Mas não me sinto incomodado com isso, eu não sou muito de acreditar em destino, mas sei que de certa forma sempre fui o escolhido para matar Miller Kazarian de uma vez por todas, será eu a pessoa que irá jogar a última pá de terra no caixão desse verme, e destruir o curto legado que o mesmo passou sua miserável vida inteira para construí-lo. Quero que no final de tudo isso, quando ele tiver agonizando de dor, com seu próprio sangue cobrindo seu rosto, e com meu pé sobre seu pescoço, ele olhe fixamente em meus olhos e veja que o padawan agora é mestre Jedi, o homem que um dia ele chamou de aluno foi o responsável pela sua inevitável queda, quero que ele saiba que eu sou o fim de toda sua esperança, e veja que neste mundo não tem lugar para velhos e obsoletos, e por fim, quero continuar construindo o meu legado sobre as cinzas do dele.

    Kazarian, eu esperei por esse momento minha vida toda, o momento em irei foder sua vida fazendo você voltar para a PWF como a porra de um cachorro vira-lata com o rabinho entre as pernas, saiba que na igreja que você tanto pregou, EU fui a porra do deus dela, fui eu quem moldou toda minha história, eu usei pessoas, inclusive você, como um mero peão em um jogo de xadrez para que pudesse estar aqui no topo, respirando o ar puro. Não importa o que você diga, nada é relevante, me chame de imaturo, jogue na cara o quanto de bucetas eu como todas as noites ou quanto dinheiro eu gasto com bebidas, putas e farra, não importa, eu faço tudo isso porque eu quero, porque eu posso e porque eu consigo, e você é um tolo se você considera isso um problema, e mesmo se eu abandonasse toda essa luxúria, meu nome ainda seria maior que o seu, afinal eu sou o cara mundialmente famoso que entra toda semana neste ringue provando uma única coisa...


    Que Brownsky cardona é, sempre foi e sempre será o melhor para o mundo. And you know it motherfucker!!!

    Brownsky Cardona
    Best for the World
    The end of your hope bitch!

    ResponderExcluir
  2. The Road to hell...

    Estamos prestes a testemunhar cinema senhoras e senhores, o inicio de uma linda história de melhores amigos se enfrentando em um combate cruel, valendo o maior título desta empresa, Brownsky Cardona vs. MJF no Starrcade é inevitável, em breve os dois maiores figurões de Long Island irão se enfrentar na revanche mais aguardada do ano e eu ansiarei prazerosamente por este dia até o momento em que ele chegar, mas para isso, cinco pessoas estão no meu caminho, para prova-las que nenhuma prisão será capaz de prender o diabo favorito do público. Nesta noite, irei entrar naquela jaula como MJF, o campeão americano, mas sairei como MJF, o duplo campeão mais perverso que a JWW irá conhecer.

    Certo dia estava pensando, qual é a definição de insanidade? Sabe eu achava que era fazer coisas irracionais que provocasse certo desconforto na sociedade, mas eu estava completamente enganado, insanidade, é você fazer sempre a mesma coisa, todo santo dia, na esperança que que alguma coisa será diferente. E aonde eu quero chegar? Vamos ver Elijah Burke o atual campeão e enxergar com clareza que? Quantas vitórias ele tem nessa empresa? Tantas que até perdi a conta, não podemos negar, mas quais delas realmente foram relevantes? Quais delas algum de vocês REALMENTE se importaram? Deram algum valor e acharam que ela realmente ia impactar o mundo do wrestling? Quantas pessoas Elijah pode chamar de inimigo aqui dentro? Eu respondo por vocês, tudo o que Elijah fez nesta empresa é vazio e sem propósito, sua história não tem graça, sua jornada não tem sentido e sua carisma está morta, Elijah Burke é o verdadeiro homem insano deste negócio. Este homem é o tipo de cara que leva qualquer empresa para correr ladeira abaixo, Elijah com este cinturão é como dar 10 mil dólares para uma criança de cinco anos cega. E é justamente por isso que estou aqui, para acabar com essa fraude de uma vez por todas, tirar o poder de uma pessoa que nunca soube usa-la e fazerem vocês seres patéticos que torram sua grana para nos ver verem o diabo mais canalha e perverso carregando os dois maiores cinturões dessa empresa, me alimentando e me fortalecendo com o ódio de vocês.

    Nesta noite enquanto o nome do The Devill ecoar sobre a arena causando deslumbre sobre os outros, você Elijah Burke, estrará caído no chão, lastimado e derrotado pela primeira vez, e tudo isso será causado pelas minhas mãos. Eu só espero que depois do seu trágico fim você não saia da empresa que nem nosso amigo fez no passado, não é mesmo Takeshita? Ou devo chama-lo de, the number two of mathew kun? Me diga uma coisa aonde está Don Callis? Aquele cara falava muito melhor do que você, tudo o que sai de sua boca imunda é um monte de asneira sobre o quão grande você é sem ao menos ter erguido algum título nesta empresa, você é uma fraude, se vende como alguém que está acima de todos mas na verdade mal conseguiu me parar, já te humilhei uma vez, fazer isso novamente não será um desafio, mas dessa vez quero que fique até o final, para ver uma cena na qual você está cansado de ver, alguém comemorando com o título enquanto você chora de cabeça abaixo, derrotado mais uma vez.

    Vamos esclarecer uma coisa, i'm de f*cking man now! O tempo de todos vocês já passaram, eu sou o verdadeiro "best in the world" agora, dentre todos os desafiantes, EU sou o único que já carrega o título, nenhum de vocês estão no meu nível, nenhum de vocês supera minha mente, o meu cérebro ou meu belo corpo forte... e natural, EU ESTOU ACIMA DE TODOS VOCÊS!!! SEJA NESTE RINGUE, NO MICROFONE, NUMA COLETIVA DE IMPRENSA, OU ATÉ FAZENDO SEXO COM MINHA NAMORADA, EU FAÇO ESTE NEGÓCIO GIRAR! MESMO SEM PERTENCER A ORGANIZAÇÕES QUE MAL CHEGARAM NO MID CARD E SEM FICAR BRINCANDO DE PODESORO CHEFÃO NOS BACKSTAGES. I'M MJF, O DIABO QUE FAZ DEMÔNIOS SE CURVAREM E SE UM DIA VOCÊ QUISER ESTAR ACIMA DE MIM E QUISER RIR, TERÁ QUE FAZER RIR!

    Matheus Jacob Friedman
    The Devil

    ResponderExcluir
  3. Apenas com a luz da lua cheia como iluminação, temos Miller Kazarian em um cemitério parado frente à câmera, completamente sozinho, mas sem demonstrar nenhum medo, já totalmente habituado a aquele lugar.

    Meu caro aluno Brownsky, você sabe o que significa uma Cage of Death? É mais do que uma simples Steel Cage Match, o nome Death não está ali atoa e o significado é óbvio. Representa a morte, mas de quê? The End of All Hope. YOUR Hope, o momento em que sua esperança será enterrada viva, pois mesmo ainda tendo o Main Event do primeiro Starrcade da história te aguardando, o próximo domingo dia 25 será o dia que oficialmente todos verão que você não tem condições de ser o rosto de uma companhia, principalmente a de alguém como Jig Flair e todo o legado em torno desse lendário nome da indústria. E ao contrário do que você quis fazer comigo no último show, não se trata de uma morte física, pois há destinos piores do que a morte e você estará em um deles preso junto de mim. Jig realmente não poderia ser mais apropriado em seu jeito de fazer Business, Satan’s Prison é a última parada perfeita antes do Starrcade e o lugar ideal para o tão aguardado Brownsky Cardona VS Miller Kazarian.

    Vê, eu possuo respeito pelo homem que me abriu as portas. Você pode se achar esperto, achar ter se infiltrado de Rookie na Miller Factory, mas eu sempre enxerguei quem você verdadeiramente é... um Rookie! Sim, você no fundo sempre foi isso. Olha os nomes: Jig Flair, Allen Jones, Benoit, Nnoitra, Miller Kazarian, Blaze, Brooks... e Brownsky Cardona. Qual desses nomes claramente não pertence? Eu sequer faço parte do Roster da JWW, mas eu te garanto que no meio desses nomes, não é o meu que destoa, Brownsky. Inclusive, você sabe muito bem disso, tanto que você quer sempre se provar, apesar dos Cheap Shots você no fundo QUER essa luta comigo porque você sabe que PRECISA dela e eu te respeito por isso, independentemente que seu objetivo seja unicamente usar de nomes superiores ao seu como trampolim, hey, eu estou nessa indústria há muitos anos, não posso ser hipócrita de dizer que isso não é uma realidade desse nosso meio, mas o que eu posso te dizer é que para estar dentre os melhores você precisa ser capaz de derrotar os melhores, não em bagunças de 40 homens dividindo um espaço apertado, mas em uma luta justa 1 contra 1, o que você não é capaz e eu vou te ensinar isso da pior forma possível. A lição mais dolorosa de sua vida. Chris Hero? MJF? Vampiro? Campeões a curto prazo, mas a longo prazo qual o legado deles na indústria? E não me venha falar de Roll-Ups sorrateiros ou do Title Shot em cima de Mathew Kun! Você não está pronto para o Starrcade!

    Tudo nos levou para o desfecho perfeito. O reflexo do inevitável, mas ao mesmo tempo algo que nem essa brilhante luz da lua poderia clarear para que víssemos antes da hora. Como a vida é bela, ao mesmo tempo em que nossa única certeza nela é a morte. E a sua chegou mais cedo do que você conseguia ver, irônico para alguém que acha que sabe de tudo, que controla tudo e não precisa ouvir ninguém. Você se tornou um prisioneiro de seu próprio destino. Ao visar onde gostaria de chegar, acabou cavando a própria cova, de onde não conseguirá sair até o fim de seus dias. Mas que pesadelo, se ao menos você tivesse ouvido um conselho, se ao menos tivesse escutado uma única dica sequer, mas você se prendeu em sua própria ignorância, Brownsky. Você não ter aprendido nada não significa que eu não tinha nada a ensinar, apenas significa que eu não pude salvar essa sua alma, mas que Satan tenha piedade de você... pois eu não terei! And you know it! Welcome to HELL!

    Miller Kazarian anda para fora da câmera que fica então com todo o cemitério e suas lápides em sua imagem, mas ao abaixar a câmera, é possível ver que esse tempo todo atrás de Kaz estava uma gaiola, a qual ele simplesmente deixou para trás e seguiu andando, mas poderá Brownsky fazer o mesmo ou estará preso a ela no momento de sua morte? Com essa mensagem de Kaz, a neblina vai subindo e tirando toda a visão do que podemos ver.

    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  4. I'M BACK!

    Desde o dia que os médicos me falaram que eu teria que me afastar dos ringues devido minha lesão eu fiquei com medo, pela primeira vez na vida eu tive medo, medo de perder meu timing, medo de perder o momento glorioso que eu estava vivendo, medo de perder grandes conquistas que ao lado dos meus amigos eu iria perder, mas quis a história que uma lesão que levaria meses e meses fosse apenas um susto, e é meio hipócrita eu falar em deus quando na verdade eu sou o próprio Deus dessa industria, então advinhem so, Seu Deus voltou e voltou com mais fome de conquistas, mais fome de destruição, e esta chama que queima em meu peito, queimará sempre, pois eu sou Gabriel Brooks, eu sou o melhor wrestler que essa industria já viu e nunca verá igual, nunca!

    Eu acompanhei de longe a saga da Gold Mafia durante meu tempo me recuperando e botei na minha cabeça que todos estavam errados, que eu iria me recuperar a tempo do Starrcade, e para a decepção de muitos eu me recuperei um pouco antes, e eu posso dizer uma coisa, o timing nunca foi tão perfeito, porque quando falamos de Satan's Prison bem, isso é soa como se eu estivesse voltando pra minha casa. E não esqueçam por um segundo sequer, dentro dessa empresa existe apenas um demônio, e vocês estão olhando bem nos olhos dele neste momento! E muitos rostos conhecidos estarão dentro da minha casa, Elijah, Konosuke, Finn, e talvez um rosto novo pra mim como MJF que sinceramente não significa bosta nenhuma pra mim, mas meu grande irmão de Mafia estará dentro desse ringue, The Big Poppa Pump Blaze, e eu tenho que falar isso, a Mafia controla tudo e a todos, e quando restar apenas nos dois nesse ringue, não será nada pessoal Blaze, apenas negócios.

    A quem eu estou enganando, eu estou muito feliz de estar de volta e de estar nessa luta em especifico, porque talvez eu tenha alguns assuntos presos em meu peito que eu quero por um fim, e talvez sejá minha emoção falando demais mas eu acredito que não há lugar melhor para resolvermos nossos problemas do que dentro do ringue, mas nos temos uma oportunidade única aqui, eu vou resolver todos esses problemas dentro da Satan's Prison, e é mais do que oportuno que o diabo em carne e osso esteja preparado para essa sessão de sacrificios. E um a um eu vou exorcizar todos os meus demônios, um a um eu vou mandalos a vala de corpos imundos, um a um eu vou sugar toda a sua alma e deixar claro de uma vez por todas que eu sou seu salvador, eu sou o melhor que vocês já viram, eu sou Gabriel Brooks, eu sou Straight Edge, e isso significa que eu sou melhor que todos vocês!



    The Second City Savior
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  5. [Deathmatch King vs. GOD of WAR]

    Quão irônico seria se eu contasse a vocês que na "prisão do satanás" eu enfrentarei o homem que justifica todas suas ações no próprio capeta, que eu enfrentaria o homem que se esconde atrás do capeta... Desde que chegou na JWW ele tem o mesmo infame discurso que "as vozes" não param, que as vozes não o deixam pensar, pelo visto as fantasias que o lunático criou fazem efeito para ele, porém eis aqui o homem que fantasias, historias, deuses e demônios não tem efeito sobre, e eu venho trazer a diferença de fantasia para realidade para você Souza, a diferença já começa em eventos históricos vividos por ambos os Wrestlers, eu tive que correr para você caminhar, tudo que você fez foi coletar as migalhas que Mathew Kun deixou para você, foi assim no WOF, na WXW, sua vida se baseia em vencer títulos que eu tornei relevante, EU fiz você. E da mesma forma que criei vou destrui-lo, e após o fim disso tudo você vai ser conhecido como o SEGUNDO melhor de todos os tempos, pois no topo onde estou só tem espaço para um EGO, para um ORGULHO e claro que é o MEU. E isso é REALIDADE, não a sua fantasia de homem/demônio que você vive, nada contra você, mas HOJE você escolheu um sapato maior que pode calçar, escolheu uma montanha que não pode escalar, você cometeu o PIOR ERRRO da sua vida, basicamente você assinou sua própria sentença de morte em uma match que você DIZ ser "REI", mas você se esquece que Reis existem para servir Deuses então Souza, ARE YOU REALLY READY FOR THE GOD OF WAR?!

    Sabe Souza, vou te confessar algo, o PAINMAKER sabia que assim que a JWW fosse relevante você apareceria aqui, porque você não consegue escrever uma linha sem que coloquem a caneta em suas mãos, você não consegue colocar um tijolo no local se antes alguém tivesse feito todo o trabalho, já o ALPHA não, eu criei esse império, em cima de suor e sangue, e você não faz ideia do que sou capaz de fazer para mantê-lo assim e espero que após esse PPV você entenda o que essa empresa, o que esse titulo significa para o MUNDO, pois essa fantasia que você crê está longe da realidade, ficar por ai se confessando em igrejas, brigando com espelhos, cresça, o mundo está cheio de lunáticos como você achando que a realidade é simplesmente viver o que está dentro de si. Porém você diverge que para viver essa realidade que o "diabo" fez você acreditar, você tem que superar aquele que está acima do próprio demônio, daquele que sempre esteve acima de você, e esse sou eu, a autoestrada ao inferno me trouxe boas lembranças de épocas que eu estava em Elimination Chamber Match's, vencendo títulos, e você se espreitando para ver se sobrava uma vaga no topo, algo que nunca combinou com você, Souza e topo são alérgicos um ao outro o que sobra é o fracasso, e vamos ver do que é feito o Deathmatch King, porque no caminho até aqui você se mostrou ser o de sempre, o mesmo Souza, estragando momentos e querendo que a luz esteja sobre você, mas você se esquece que antes de luz e trevas sempre existiu o Painmaker, e ele vai te fazer lembrar disso, você ACREDITE ou não, existe algo que você deve se preocupar muito mais do que essas vozes do caralho que você escuta, você tem o Painmaker no domingo, e eu vou fazer da sua vida o verdadeiro inferno que você acha que as vozes fazem, vencer duas Deatchmatch's para mim não muda em nada, quem é Brooks? Quem é Cornel?! Eu sou o melhor wrestler que esse mundo já teve a graça de ver, e eu quero ser um homem morto se eu perder minha VIDA para você, se prepare para morrer Deathmatch King, o GOD of WAR vai te ensinar que REIS não pisam no mesmo ringue que DEUSES. BE READY THE PAINMAKER WILL SHOW YOU!.

    A vida é muito mais que uma obsessão sobre ser ou não ser, porém para aqueles que viveram o eterno, que sentiram o que é ser o melhor, a obsessão sempre vai estar lá, A VONTADE de violar tudo e todos sempre existiu e sempre existira nesse homem que vós fala, o Painmaker nunca morrerá, e não existe mundo que eu não venceria essa DEATHMATCH.
    THE GOAT HIMSELF!

    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  6. [Souza está na varanda de uma cabana velha e horrenda. Ele está sentado em uma cadeira imensa. Dentro da cabana está uma gritaria horrível, é possível ouvir gritos de MORTE de forma repetida. Alguns segundos se passam e uma CABRA sai da cabana e vai até Souza. O Rated-R Superstar enquanto faz carinho no animal, começa a falar...]

    Souza:
    Você mostrou a sua verdadeira face, você me fez de palhaço naquele fatídica arena, então lhe mostrarei a verdadeira face de um demônio . O rosto que selará o fim de Mathew Kun de uma vez por todas! O rosto que faz você tremer por mais de uma década. O único homem acima de você nessa conversinha sua sobre ser o maior wrestler da indústria. Que o tridente do capeta acerte em cheio o seu coração sujo, repleto de inveja do maior nome que essa indústria já viu, o Rated-R Superstar, maior campeão mundial que esse mundo já viu!

    Então seja bem vindo ao meu inferno! É aqui onde os egos são destroçados. Onde cinturões são apenas um pedaço de lata e meio à tanta euforia. Você está no meu quintal. Bem vindo a Deathmatch! Onde o diabo está travestido de Rated-R Superstar e ele, somente ele, dita as regras desse inferno! É aqui onde me sacrifico em busca do que te dão de bandeja. Te deram de bandeja e você trouxe direto para o inferno que o Deathmatch King DOMINA!

    Você segue no evento principal porque te dão esse privilégio, enquanto eu sigo no patamar mais alto semana após semana, porque mereço estar aqui. Não foi Éric Bischoff que me colocou aqui! Enquanto vocês me enxergam como um louco psicopata que sacrifica o corpo em cada show, eu vejo um homem dando a vida fazendo o que ama.

    E você, Mathew Kun? Você está pronto para isso? Você está pronto para morrer pelo que acredita? Ou pior: você está pronto para entrar no ringue comigo e a morte a espreita do lado de fora? Você já passou por isso? Por todo esse caos infernal? Pois é justamente tudo que eu tenho vivido desde que eu cheguei na JWW! Você é o primeiro WHC da JWW e o primeiro JWW Champion. Você tem todo o direito de se denominar o GOAT dessa parada toda! E onde estava o Souza? Aqui embaixo. Você está no lugar para onde eu venho quando tudo está uma merda. E curiosamente, é o mesmo lugar onde dou a volta por cima.

    Você está pronto para fazer jus a alcunha que você mesmo ousou lhe dar, meu jovem GOAT? Estamos no palco perfeito. Eu, você e a morte. Eu percorrerei pela terceira vez o caminho entre o tudo e o nada. Entre a glória e a desgraça. Você chegou na minha prisão que ninguém consegue sair!

    [Souza para de fazer carinho na CABRA, e ela entra na cabana...]

    Você está em apuros, Mathew. Vão nos prender no inferno e jogar a chave fora. Quando o gongo soar, tudo que ouvirei será o som acelerado do seu coração e seus ossos quebrando, eu ouvindo tudo aquilo como um sinfonia de Beethoven.

    A TERCEIRA IDA AO INFERNO! Brooks Lesnar e Tommy Cornell já não estão mais aqui. As consequências são severas. Carreiras são elevadas e terminadas na verdadeira e caótica Prisão do Satanás da JWW!

    RATED-R SUPERSTAR contra o PAINMAKER! JWW CHAMPIONSHIP E DUAS VIDAS EM JOGO! Mas só um é o rei das lutas mortais... só um não consegue ser pego pela morte... e só um não dá a minima de sacrificar o corpo e dar vida por um bem maior. O que vale mais? O JWW Championship ou a sua vida, Mathew?.... eu diria que foda-se o JWW Championship!


    [Souza levanta da cadeira e entra na cabana. Após alguns segundos de silêncio, é possível ouvir um grito ensurdecedor de um animal, provavelmente é a coitada daquela CABRA...]

    [A câmera vai se aproximando naquela maldita cabana, quando de repente rola para fora a cabeça da pobre CABRA. Ela está ensanguentada e escrita "MK" no rosto do animal. Até que a câmera vai abrindo e Souza vai saindo da cabana lentamente com a maior parte do corpo ensanguentada...]

    Souza:
    O SATANÁS ESTÁ TE ESPERANDO, MATHEW... Você está aprisionado no meu inferno e a única forma de sair é matando o outro. Prepare-se.

    ResponderExcluir
  7. [A câmera caminha por uma sala quase sem iluminação, ela passa por uma mesa onde tem nela um bastão negro, mas o que trás mesmo a atenção é o que está pendurado sobre a parede. Uma coleira presa a uma corrente... Eis que uma figura mítica, envolta de uma luz vermelha, revelando um semblante sério sobre uma face enigmática pintada a branco e preto encara a câmera e...]

    Bem assustador, não é? Oh meu Deus! como me causa calafrios! Mas não quero enganar vocês, nós não estamos em um esquisito filme de terror. Não, não, na verdade, essa é uma história de amor. É verdade. Mas tem uma pequena confusão ai... Ela não termina com um final feliz, afinal ela nem começou como comumente começa. Não houve troca de olhares, não. Meu companheiro, na verdade, ele foi terrível! Veja, eu estendi minha mão para ele, eu fui gentil. Eu fui muito gentil, mas ele feriu meus sentimentos. Ele me envergonhou, ele me bateu com tanta força que pensei que seria partido em pedaços. Mas a verdade, é que eu não sou tão frágil assim. Por isso hoje marquei um grande encontro para nós....

    [The Nnoitra sem se conter da uma risada assustadora e pega a coleira mostrando para câmera]


    Veja isto, Chris Benoit. Vamos estar unidos. Inseparáveis. Essa é uma noite especial para mim. É irônico que a quase uma década, você tenha sido dado como um morto, porque eu vejo o seu cadáver ainda, meu amigo. Você caminha como um vivo, até fala como um vivo. Mas é isto, você não está vivo. O Chris Benoit de 10 anos atrás, não é o mesmo Chris Benoit que chegou aqui. Você esperou 10 anos para mostrar sua cara de novo e agora, levará pouco tempo até que você seja arrastado de volta para morte! Mas não se preocupe, porque dessa vez será bem diferente. Você não terá que se esconder de novo, porque farei com que seja um fim de verdade. Mas não antes de ser feito bem lentamente, eu vou aproveitar cada segundinho. E veja só amigo, isso tudo eu já imaginava. Como não poderia, não é? Você e eu temos tanta história. Mas o que nos diferenciou é que eu sempre as honrei. E eu vou continuar horando isto tudo mesmo que eu tenha que atravessar por diversos desvios no meu caminho.

    E hoje Chris, você vai entender porque sou tão perigoso. Porque a realidade amarga é Chris Benoit cruzou rumo ao seu fim, quando então diante de mim, pois suas sujas mãos em mim. E talvez, isso tenha sido o melhor que aconteceu comigo, mas o pior que aconteceu com você! Na realidade é que você grita desesperadamente para ser parado e cara, eu serei orgulho em fazer isto. Você não pode tirar mais nada de mim, Chris. Você nunca mais vai interferir no meu caminho. Não. Você é que vai achar onde a estrada vai terminar e então você irá desmoronar nas profundezas de um abismo que não terá como voltar. Tudo está se fechando, aos poucos não restará absolutamente nada. Mas nos momentos finais, antes do apagar das luzes e das últimas palavras, você vai entender. Vai passar tudo como um flash, todas as suas ações. Todas as suas palavras, e até suas piores decisões. Esses minutos de todas as suas fragilidades sendo expostas, vão ser a sua última chance de ver tudo isso. De entender tudo.

    Encontre a paz, amigo. Mas aos que ficam, encare o destino terrível.

    É hora do show!


    The Nnoitra. The Icon.

    ResponderExcluir
  8. Well, well, well... vejam só o que o gato arrastou até aqui. Parece que estamos todos aqui para uma festança daquelas, não é mesmo? Quatro dos mais durões filhos da mãe neste negócio, todos atrás deste reluzente ouro em volta da minha cintura. Algo que eu esculpi, não é apenas um título, mas uma representação do Nível Pillman, a materialização da minha disposição para sacrificar qualquer um de vocês para mantê-lo na minha cintura, a prova de que eu poderia fazer qualquer coisa para conseguir isso, até mesmo atirar em qualquer um de vocês, seus lunáticos. Mas no final, quem sou eu para culpá-los? Vocês estão falando com um homem que não tem medo de colocar esse título em jogo, droga, nem tenho medo de colocar meu coração, alma e corpo em jogo. Não sei por que estou explicando isso, vocês todos sabem disso, não é? Já dançamos essa dança antes, não é? Lembram quando o Vampiro tentou me tirar de jogo, eu o alcancei dentro daquela prisão infernal, vocês se lembram disso? Ainda melhor, vocês se lembram quando o Havoc pensou que seu retorno e seus vidros me parariam? Ou pior, lembram quando o Sami achou que tinha me vencido e poderia simplesmente ir para o que ele achava ser a próxima vítima que desejava?

    Engraçado como a vida funciona, não é? Um minuto você está livre como um pássaro, falando merda sobre todos ao seu redor, pensando que tem o que é preciso, aparecendo na luta de alguém só para chamar atenção, no próximo você está contra o Brian Fucking Pillman e tem que ficar de olho aberto, como numa maldita prisão. Mas veja, neste negócio, cada luta é como uma batalha no pátio da prisão. Você tem seus aliados, seus inimigos e sua parcela justa de traidores. Mas no final, é cada um por si. Agora, não sei sobre vocês, rapazes, mas passei tempo suficiente na prisão para saber que sobreviver não é apenas uma questão de força física. É sobre adaptabilidade, astúcia e saber quando atacar. Mas beleza, eu não vou ficar de rodeios, então vou direto ao ponto. Vocês podem pensar que têm o que é preciso para arrancar este título de mim, mas deixem-me dizer uma coisa, rapazes. Vocês estão mexendo com o cara errado esta noite, realmente acham que vocês têm o que é preciso para vencer O SEU Campeão Intercontinental? A pele de vocês é grossa o suficiente para absorver toda a dor que vou infligir a vocês?

    Vampiro, Jimmy, Sami... vocês podem ser durões, podem ser implacáveis, mas estão entrando no meu mundo agora. E este mundo pode ser uma prisão, mas é o meu tipo de prisão. Um lugar onde o caos reina supremo, onde a única lei é a lei da selva. E deixem-me dizer, rapazes, eu sou o rei desta selva. Então, qual é, cavalheiros? Vocês estão prontos para dançar com o próprio diabo? Estão prontos para encarar o abismo e ver o que olha de volta? Estão prontos para lutar com o filho da mãe mais louco desse manicômio? Estão prontos para travar chifres com o Pillman e ver quem sai por cima? Porque posso prometer uma coisa: esta noite, não haverá misericórdia. Aqui dentro, não há guardas para protegê-los. Não há regras para nos segurar. Porque marquem minhas palavras, quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, haverá apenas um homem de pé: eu, o único e verdadeiro Pillman, ainda seu Campeão Intercontinental!


    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    BRIANfuckingPILLMAN


    ResponderExcluir
  9. Sentado em um banco, aparece uma figura, ele carrega em seus ombros o título da X-Division, claramente estamos falando do verdadeiro campeão, Matt Riddle. Ele está com um sorriso sarcástico, o foco começa a ter em seu rosto, enquanto ele levanta brevemente o título, apontando para o mesmo.

    É engraçado que a JWW colocou Austin Theory em meu caminho, acho que esqueceram que existem outros lutadores que merecem essa chance, não alguém como ele, ele tem apenas 1 vitória. É claro que o declínio dessa divisão levou em conta que Zay Snyder fez um péssimo trabalho, você deve prestar atenção do estado atual do meu título, estou indo para a minha segunda defesa, você perdeu com quantas mesmo?

    Eu falei, eu quero fazer e pretendo fazer, vou elevar esse título a uma grande importância de dentro da empresa, mas isso, eu preciso estar contra grandes desafios, infelizmente esse desafio não é você, mas, você está em meu caminho. Eu não pretendo lhe ignorar, você queria atenção, eu lhe dei atenção, irei tratar com seriedade e acabar com a sua raça.

    Mas vamos ao que interessa, o que foi Austin, você anda colecionando derrotas para quem prestem atenção em você? Tudo bem, parece que o bobo da corte conseguiu o que desejava, minha atenção está totalmente em você, Austin Theory, o campeão falso. Austin, você cometeu uma série de erros, e eu posso lhe ajudar a entender isso: primeiro foi você roubar o meu título e se autodenomina campeão, segundo erro, foi criar um grupo para tentar bater de frente com a Salvation, mesmo atacando Leon, o que aconteceu? Sim, vocês perderam, porque achavam que em maior número, conseguiriam lidar com a gente, mas para o azar de vocês, a Salvation não se trata de quantidade e sim de qualidade.

    Essa é a diferença entre eu e você Austin, eu sou campeão, a Salvation inteira é campeã, e você? Você é só mais um que eu tenho que bater para sair do caminho, isso irá se repetir, você não será o primeiro e nem o último, a Salvation domina a Tag Teams e a X-Division, logo logo iremos alçar vôos maiores, irei transformar a X-Division na cara de Matt Riddle, The Ruthless Bro, o verdadeiro campeão!


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW X-Division Champion

    ResponderExcluir
  10. [Jig Flair está na varanda de sua mansão vestindo um roupão de seda com detalhes de ouro, enquanto observa a paisagem linda de seu quintal de 1km² (o quintal é tão grande que quem entra se perde), e claro a paisagem linda de lindas mulheres tomando banho peladas em sua piscina ao ar livre toda banhada a ouro.]

    Anos se passaram, mas nada parece ter mudado na cabeça desse lutadorzinho. Anos se passaram e nesse meio tempo fui juntando todo o dinheiro que ganhei na WXW e outras empresas para poder fundar a tão querida e amada JWW. Uma empresa onde eu depositei anos de experiência, dentro de fora dos ringues. Enquanto eu estava nesse negócio fazendo de tudo, ajudando novas estrelas na PWF, ou disputando títulos em pequenas empresas, o nosso querido Allen Jones estava em casa, cuidando da família e desperdiçando esse tempo onde ele poderia estar se esforçando para voltar a ser o melhor o mundo.

    E isso ficou bem claro em sua luta contra o Chris Benoit. Tudo o que eu fiz naquele dia para o manter o título em seus ombros, eu já sabia que ele não tinha o que era preciso para ser um campeão mundial, eu sabia que ele já não era o mesmo que segurou dois títulos mundiais ao mesmo tempo. E medidas precisaram ser tomadas juntamente da Gold Mafia. Infelizmente eu tentei mater o título em Allen Jones para ser um trabalho mais fácil para a gente, mas aquele importuno do Elijah teve que estragar tudo, maldito. Mas está tudo bem, nesta noite temos Blaze e Gabriel Brooks na Satan's Prison Match, e o título virá para a Gold Mafia, assim como deve ser.

    Mas voltando para falar de Allen Jones. Meu querido pupílo, eu lembro de você na WXW, um jovem que tinha sonhos de ser o melhor do mundo, e batalhou para tudo isso acontecer, e realmente aconteceu. ele lutou por tudo o que conquistou em todos esses anos de carreira, e eu não tiro o seu mérito. Você treinou e persistiu para ser quem você ... não quem você é hoje, mas sim quem você foi um dia, pois hoje, sem a Gold Mafia você não é ninguém. Enquanto todos da Gold Mafia me falaram que você não serveria para ser membro dela, eu resolvi não ouvir, eu briguei com eles por sua causa, até que começei a ver você no ringue após entrar para a Gold Mafia, você parece que se estagnou, você não avançou no tempo, parece que ainda vive em 2013, e isso não faz nada bem para sua carreira aqui na JWW, tanto que tivemos que destruir a pequena carreira que você fez aqui dentro.

    E pensar que tudo isso entre a gente, nossa amizade, nosso companherismo e nosso ódio mortal irá acabar dentro de uma Hell in a Cell, isso é demais. E eu estou amamdo tudo isso que está acontecendo. Se eu perder eu perco a empresa, e se eu vencer Allen Jones nunca mais irá disputar um título mundial aqui na JWW, e isso é incrível. Ver esse redneck perder é a coisa que eu mais quero nesse mundo!

    Um dia você já foi o cara que eu mais depositei confiança, você foi uma pessoa que eu colocaria minha carreira em jogo, mas hoje ... hoje eu quero que você se foda, você era o elo fraco da Gold Mafia e todos sabiam disso, e hoje você é o elo fraco da Bullet Club, e em todos as stables que você for, você será o elo fraco. Enquanto você pula de galho em galho tentando ser aceito pelos lutadores e pelo público a Gold Mafia continua aqui de pé, mais forte do que nunca. E jig Flair? Bom ... esse continuará de pé para toda a eternidade. Sendo contra Chris Benoit, Allen Jones, e até mesmo Nnoitra. Jig Flair nunca caíra, até porque não é atoa que me chamam de Living Legend.

    The 3x Hall of Famer
    The Living Legend
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  11. San Michael Vs. The Satan – Hell in a cell

    [24/02/2023 –Lugar desconhecido - ??? – Allen Jones parece estar em um celeiro com uma câmera em um tripé, o mesmo está de costas vestindo uma jaqueta de couro com capuz...]


    Allen Jones – Estou as vésperas de chocar o mundo, a partir de amanhã todos irão me agradecer por tirar todos os poderes de Jig Flair, assim como ele me tirou tudo... Minha família, meu título, minha dignidade... Irei tirar tudo o que resta dessa alma vazia, em sua empresa não restara mais nenhum puxa saco, mas por enquanto todos estão me testando, ate mesmo Balor vem tirando minha paciência com relação a Bullet Club, me questionando para todos, sobre minha conduta, simplesmente digo que isso não é mais entre Bullet Club vs. Gold Mafia, e sim algo pessoal entre Allen Jones e Jig Flair, não quero que ninguém venha atrapalhar isso, porque vou entrar no inferno para enfrentar o capeta, e digo mais... O satanás irá apanhar em sua própria casa, Jig Flair você ira pagar por todas as vitimas e pecados cometidos nesses anos nesse negócio...

    E em relação ao resto do Roster, podem continuar fazendo piadas sobre minha pessoa nos backstages, vocês jamais suportariam passar pelo o que eu estou passando, todas as penalidades que estou sofrendo e perseguição da máfia, creio que nenhum desse roster seria capaz de aguentar. E o mais grave de tudo, a distancia da minha família... Mas isso vai acabar amanhã, quando entrar amanhã no Hammerstein Ballroom irei me alimentar da energia de todos aqueles que foram deixados para trás por esses malditos da máfia... Deus está de testemunhas em minhas orações que não irei descansar enquanto não ver o fracasso de todos eles.

    O que era a Gold Mafia antes de eu entrar nela? Apenas três velhos tolos que estavam no mid-cardm lutando por um cinturão de duplas... Eu o Phenomenal One, fiz o jogo virar... Eu com minhas pernas e mãos levantei o maior ouro dessa empresa para que a Gold Mafia e olha a ingratidão desse velho filho da puta chamado Jig Flair!

    [ O Câmera mostra AJ furioso andando de um lado pro outro, até o mesmo tirar um isqueiro do bolso e acender fogo em um fardo de feno que se encontrava no celeiro]

    Allen Jones: Vamos nos acostumar já que no inferno as coisas queimam... Esses seus papos de Nature Boy Jr, que eu era seu substituto, nunca colaram, eu no começo até respeitei a sua escolha... Mas convenhamos a minha carreira é 10x... 20x... mais gloriosa que a sua... Eu sou único cara aqui que estive em todas as empresas que pisei, erguendo o maior título de cada, entrando em todas as facções possíveis como um alvo principal... Mas é melhor eu ir andando, não quero queimar antes da hora...

    [A câmera mostra o celeiro em chamas, mas antes de sair AJ encerra as gravações... ]

    There can be only ONE
    The Phenomenal One
    Allen Jones

    ResponderExcluir
  12. 物語はここから始まります。
    Aqui estou eu, nessa prestigiosa empresa que irá me dar oportunidade de chegar ao topo. Assim como o samurai Miyamoto Musashi, minha história como guerreiro e minha caminhada irá ser recordada nos livros de história.

    地獄が始まろうとしている

    Vocês acham que podem me desafiar? Como ousam! Eu sou a encarnação do wrestling japonês, um verdadeiro mestre das artes marciais dentro e fora do ringue. Mas minha missão vai além de simplesmente derrotar meus adversários no ringue. Bem, preparem-se para serem testemunhas da minha ascensão. "始まりの瞬間 (Momento do começo)", não estou aqui para conquistar corações ou inspirar multidões. Estou aqui para reivindicar o meu lugar no topo, custe o que custar. E se isso significa subjugar meus oponentes com ferocidade implacável, então assim será.

    ResponderExcluir
  13. [Jig Havoc caminha lentamente em uma rua de New York, ele anda por ali chutando latinhas e batendo com um taco de baseball em lojas abandonadas.]

    E o mundo me coloca novamente dentro de um ringue para disputar um título. Um título que está sendo segurado por um cara maluco que vive sendo preso e agindo de maneira conturbada. Uma mente perdida, que seria muito boa e de fácil acesso para a New Church ... uma pena que não estamos mais juntos.

    Sabem, quando fui chamado para a JWW eu achava que seria apenas para o Ring of War, mas rever meus antigos amigos fez bem para meu motivacional e claro que sentir aquela presença demoníaca de meus companheiros também me causou um fervor e me fez querer ficar aqui por mais um tempo. Fazia tempo que eu não me alojava em um local que me acolhesse tão bem e me fizesse sentir todo aquele ódio pela humanidade novamente, ódio esse que eu sentia constantemente na WXW. Então está na hora de mostrar todo esse meu lado, todo o lado de Jig Havoc que ficou guardado por muitos e muitos anos, e trazer novamente a destruição da New Church!

    Três homens, que se intitulam malucos. Vampiro um homem que já teve seus dias de glória nessa empresa, mas que hoje está perdido nas sombras de seu companheiro Brian Pillman, e esse como já citei anteriormente é um maluco perdido, uma mente fraca que seria facilmente manipulada por mim. Mas seu bom proveito com esse título também mostra sua capacidade dentro do ringue, e ao meu ver ele é o mais perigoso ai dentro. E Sami Callihan, com esse cara só busca vingança contra Vampiro, então ele não é problema para mim, o que torna meu maior problema nesse ringue sendo Pillman.

    Eu posso estar afastado dos ringues, mas eu sempre acompanhei a JWW, e sempre acompanhei Brian Pillman, esse seu personagem me agrada, ele tem eu consigo enxergar elementos de Jig Havoc nele. Sempre protegendo o que é seu, sempre filosofando sobre suas lutas e transformando elas em uma dança cheia de sangue, fazendo com que seus oponentes tenham medo de lhe enfrentar pois a mente doente e conturbada de Pillman causa medo em todos que ousam pisar no ringue contra ele. E isso para mim é um poema, é algo que conseguiria ouvir e ver todas as noites enquanto tomo meu banho de sangue em minha banheira.

    Se em meu passado eu já traí meu melhor amigo, Miller Kazarian, eu acredito que seja difícil fazer uma parceria nessa luta para eu tentar derrubar Brian Pillman, mas isso está tudo bem, nenhum desses doentes merecem minha parceria e muito menos o meu respeito.

    Brian Pillman, seus dias como campeão estão contados. Jig Havoc está aqui, e minha sede por sangue não é algo fútil, é algo que eu necessito para minha existência, ver seu sangue jorrando de sua testa, você será transformado em uma torneira humana, e o JWW Intercontinental Championship será meu, assim como todo o resto de dignidade que você tem.

    I hope you suffer!

    The Church is Alive
    Jig Havoc

    ResponderExcluir
  14. Finally it will happen.
    Muitos dizem que a paciência é uma virtude, eu nunca acreditei muito nessa merda, eu sou o Big Poppa Pump, não preciso de paciência para nada, tudo o que eu quero posso ter no mesmo instante. Mas esse meu retorno do Wrestling tem me ensinado coisas como a paciência, Blaze vem sendo o lutador mais consistente nesse roster, uma performance incrível no Ring of War, a cada semana que passa eu empilho corpo de idiotas e gordos fudidos na WarZone.

    Mas é muito fácil para todos me vaiarem ou se fazer de cego para o que eu venho fazendo, aquele retardado do Eric Bischoff me trás esses japoneses de voltam e os colocam imediantamente na disputa por título enquanto eu amasso todos que são colocados no meu caminho. Mas lembram sobre a virtude da paciência? É isso que eu tive e o que estou tendo, finalmente eu tenho a chance de ser campeão mundial na JWW e óbvio que eu não teria vida fácil, óbvio que não seria um mero 1x1 contra Elijah.

    Satan's Prison, WHC em jogo, Elijah, Takeshita, MJF, Balor e até meu amigo Brooks, nesse domingo vocês não são meus oponentes e nem sequer meus adversários, durante o PPV vocês serão meus inimigos, vocês são a personificação de tudo que vem acontecendo comigo, a falta de caráter e senso comum em reconhecer o que venho fazendo, é isso o que vocês são pra mim e por isso a prisão de Satã vai ser o verdadeiro inferno na terra para esses cinco.

    O Starrcade já bate na porta e todos querem o spotlight, todos querem uma oportunidade enquanto eu quero fazer minha entrada sendo a oportunidade em carne osso, eu quero o World Heavyweight Champion, quero entrar no maior show do ano como o campeão mundial, imaginem que história. Após anos afastado, Blaze volta ao auge da sua carreira e em menos de um ano já captura um título.

    Por vários meses eu vi meus amigos terem suas chances e até mesmo se tornar campeão, Brooks, Cornell e até o merda do Allen Jones. Sempre me perguntei quando eu teria a minha oportunidade e o por quê da demora pra mesma chegar, agora eu entendo tudo, o melhor sempre é guardado pro final, eu não vou precisar de 300 lutas, chorar outras oportunidades, não vou sumir por meses para voltar amado, não vou aceitar retardados na minha stable e com toda certeza não vou perder o título no mesmo show. Viram isso? Eu nem acho que vou vencer... a verdade é que já venci.

    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  15. [1] Caged

    Vocês acham que são iguais a mim, vocês acham que o meu título está acessível ao ponto de cada um dessa Prison ter chance real para conquistá-lo, vocês acham muitas coisas, mas não tem certeza de nada, mas eu vou esfregar os fatos em suas faces. A sua frente não é um qualquer que está colocando o seu título em jogo, e eu quero que vocês tenham total ciencia do que estarão se sujeitando, de que quando aquela maldita cela for trancada você só sairá de lá desacordado. Vocês estão enfrentando o homem que nunca perdeu nesse ringue, vocês estão enfrentando o homem que tornou o USA Championship um dos títulos mais prestigiados da indústria e que conseguiu manter o World Heavyweight Championship no nível da excelência que ele merece estar, eu não sou um qualquer, eu não sou apenas um campeão. Eu sou o maldito homem a ser batido, eu sou aquele que está sempre uma prateleira acima de vocês, eu sou o invicto, eu sou Elijah Burke!

    Muitos dizem que criei um mito envolta de mim mesmo, o homem que não tinha nada e conseguiu ter o mundo em suas mãos, mas eu penso que eles estão completamente enganados, tudo que me envolve não é um mito… É a mais pura realidade. Eu construí tudo que eu tenho assim como um operário faz, bloco por bloco, um a um, degrau por degrau e assim fui subindo as escadas dessa industria, o topo sempre pareceu tão longe, mas eu sempre me esforcei mais que qualquer um e quando eu percebi que estava com o título mais prestigiado da indústria em mãos. Então me digam, por que motivo vocês acham que merecem tomar esse título de mim? Por que diabos acham que são mais dignos disso do que eu? Pois eu vejo cinco homens que estão tão cheios de suas próprias ideias e dos seus egos inflados que nem ao menos conseguem entender na grande enrascada se meteram. Quando aquela cela fechar, vocês estão presos com o animal mais perigoso dessa indústria e vocês são cinco caçadores sem munição alguma para controlar essa fera, então, o que vocês farão? Me digam, vocês vão chorar? Vocês vão implorar? Vocês vão orar a Deus? Hell… Vocês vão fazer tudo isso ao mesmo tempo, e mesmo assim Elijah Burke não terá um pingo de piedade!

    Eu vejo protótipos de homens que deveriam ser mais do que realmente conseguiram, homens que nunca conseguiram puxar o gatilho ou até mesmo que desperdiçaram várias chances. Eu vejo homens como Brooks, que eu já derrotei mais de uma vez, mas mesmo assim ainda insiste em achar que tem chances contra mim. Vejo Finn Bálor que perdeu espaço na própria divisão querendo tomar conta da MINHA divisão, mas ele não nasceu para isso e será chutado de volta para o buraco de onde veio. Vejo Blaze que apesar de ter vitórias significantes, nunca demonstrou ter o necessário para bater de frente com a New Generation. Eu vejo MJF, um garoto que até algumas semanas atrás nem ao menos tinha cacife para segurar um título e agora a sua ganância diz que ele poderá ter dois e por fim eu vejo Konosuke que conseguiu desperdiçar todas as chances possíveis e que agora deseja finalizar a sua história e esse recado serve para todos vocês… Ninguém irá finalizar a sua história enquanto a minha está em andamento, eu não permitirei!

    A grande verdade é que dentro dessa prisão eu sou o unico verdadeiramente livre. Cada um de vocês se prenderam a algo durante toda a maldita vida de vocês, e em certo ponto eu também. Alguns se prenderam aos seus legados, outros se prenderam ao seu grande ego e arrogância, outros confiaram toda a sua carreira a uma stable falida, outros se prendem em seus ideais e acham que não existe nada acima disso. Vocês são passarinhos presos na própria cela do diabo e nunca conseguirão sair com vida de lá. Eu conseguirei, eu já consegui. A verdade é que vocês merecem estar presos aqui comigo por cometerem o pecado capital de não enxergar os seus devidos lugares. Vocês realmente acham que estão prontos para disputar esse título que tanto elevei? Nah. Vejo garotos, veteranos e homens que alcançaram o seu baixo teto pensando que estão prontos para enfrentar o diabo no seu habitat natural. Boys, There's no chance in hell!

    ResponderExcluir
  16. Nesses últimos dias eu dei alguns passos para atrás, e vislumbrando todo o caminho ate aqui percebi que para cumprir a promessa que fiz a mim mesmo antes de entrar do Ring of War, tenho que passar por uma "Divina Comedia". Entretanto uma bem diferente da de Dante no poema de Dante Alighieri, onde o personagem passou pelos pelos 9 círculos do inferno, para chegar ao céu. Uma jornada que de certa forma se assemelha a minha que viso alcançar o maior combate, no maior palco da JWW, o Main Event do Starrcade! Porem diferente de Dante, que começou sua jornada no primeiro ciclo do inferno, assistindo a agonia dos julgados pela eternidade. Enquanto eu entrarei numa prisão onde enfrentarei cinco círculos ao invés de nove, cinco homens que se encaixam quase que perfeitamente com alguns dos círculos infernais dos quais Dante atravessou.

    Como O Luxurioso Konosuke Takeshita, que flerta com tamanha paixão junto a Crowd que o idolatra, sempre cortejando o maiores títulos e vez após vez falhando em conquista-lo, sem mesmo perceber o prazer que sente ao desafiar aqueles dos quais ele nunca será capaz de derrotar, como uma verdadeira puta que adora apanhar! Seguido pelo Guloso Matheus Jacob Friedman, um pequeno verme que como uma peste entrou pela porta dos fundos e devorou tudo em seu caminho, crescendo mais e mais ate se tornar algo a ser notado. Um verme auto intitulado "demônio" que e incapaz de perceber que não importa o quanto ele tente devorar de atenção, fama ou sucesso ele nunca será um oponente a altura do verdadeiro demônio dessa prisão! Um glutão asqueroso que nunca estará aos pés do rei desse inferno!

    Blaze, a pura encarnação da A Ira, movido pelo prazer da violência, Uma besta que ruge como um leão tentando ser um rei de uma selva que preenche um pequeno espaço do inferno onde eu vou governar! Um cão raivoso que não importa o quanto se debata, será incapaz de evitar sua derrota frente verdadeiro dono da prisão em que estaremos! Um animal que eu mesmo irei sacrificar na frente daquele que simboliza a A Fraude, Gabriel Brooks! Tendo o dom da palavra para iludir tolos com promessas das quais nunca irá ser capaz de cumprir. Promessas essas que enganam ate a ele mesmo o fazendo crer que dentro dessa prisão ele seria capaz de recuperar algo do qual ele nunca conquistou com as próprias mãos. E por fim A Heresia, o homem que age como um "deus" dentro dessa empresa, exibindo orgulhosamente conquistas ao enfrentar oponentes inferiores que criaram essa "força" da qual o faz parecer tão imponente, quando na verdade mascaram um homem que trilhou um caminho elusivo, evitando ameaças que colocariam fim "lenda de o invencível" Elijah Burke. O verme que perdera tudo dentro desse inferno! Sua moral, seu espirito, sua amada "invencibilidade" e principalmente, o titulo que será tomado de suas mãos por mim!

    Uma verdadeira "Divina Comedia" que contará a tragédia onde cinco homens, atolados em seus pecados, sucumbiram dentro de uma prisão perante o demônio que dominará a JWW, eu! O demônio original dessa empresa, desde meu primeiro dia trilhando sobre os corpos dos imprestáveis que pavimentaram meu caminho! Vencer contra meros "círculos Infernais" não e uma tarefa ou um desafio, e meu dever! conquistar da forma mais brutal, dentro do pior dos infernos, a vitória mais esmagadora que a JWW poderia presenciar! Pós eu não sou somente Finn o filho de Balor, eu não sou um mero demônio nesse inferno, Eu nem sou mais um reles príncipe! EU SOU O DEMÔNIO QUE SUPEROU O PROPRIO LUCIFER Dentro desse mundo do qual infernal que chamam de Pro-Wrestling! E eu serei o demônio que vai massacrar cada verme dentro daquela prisão. Assim rompendo as grades do inferno com o cinturão que anunciara não somente ao Jig Wretling Universe como para o mundo todo. FINN BALOR É O JIG WRESTLING WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!


    The Next JWW World Heavyweight Champion
    The King of Demons
    The Bullet King
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  17. 🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    *_Randy Orton_*
    *_The Viper_*

    🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    🎥 ```Logo após o anuncio das lutas, Randy Orton resolveu se pronunciar sobre seu adversário, Randy então posta um video em sua pagina oficial do Twitter```

    🎤: _Hoje é a noite em que tudo se concretizará, onde as sombras se erguerão e o caos reinará no ringue. Sou aquele que todos temem e ninguém ousa enfrentar sem tremer de medo. Sou "a vibora" do engano, o manipulador de mentes, e esta noite vou acabar com todos_

    🎤: _Eu não vou ter que suar pra te derrotar, pois você é fraco, não é ninguém aqui dentro, é só mais um que merece apanhar, e fui direto ao mais fraco, para mandar um recado a outro fraco que não estava presente no show_

    🎤: _O público pode gritar, aplaudir, ou vaiar à vontade, pois seus clamores não farão diferença alguma. Minha força reside em minha mente astuta e minha sede insaciável por vitória, custe o que custar. Nenhuma manobra ou golpe será capaz de me deter, pois estou disposto a fazer o que for preciso para alcançar minha vitória, sem misericórdia, sem piedade._

    🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍▫️▪️🐍

    Postando pro Rick

    ResponderExcluir
  18. Não se pode matar aquele que está morto

    Meu irmão como é gratificante estar ao seu lado mais uma vez depois que nossos caminhos se distanciaram. Durante toda minha vida, enfrentando minha jornada e caminhando nesta vasta estrada, eu achava que meu destino era permanecer solitário, abraçando o vazio, sabendo que não haveria glória, não haveria fama, poder ou riqueza, afinal, tudo isso são parasitas que corroem a mente humana na esperança de corrompe-los para um destino ilusório. Eu nunca vou ter nada disso, o meu destino é claro e objetivo, enterrar pessoas, selar o destino de homens que já cumpriram o papel nesse mundo e por um ponto final na história destes.

    Já Paul e meu irmão são diferentes, Kane é o elo forte da família, ele é a força que sustenta nosso lar, o homem que fez o inferno se curvar diante si, destruindo todos que seus olhos enxergaram, e com Bearer nos guiando para o caminho correto sabemos exatamente o que fazer.

    A era da agressão acabará no mesmo momento que começaram, e a era da escuridão enfim se dará início, para uma era de trevas, de caos e sofrimento. Os pecados de Goldust & Val Venis se transformará em chamas e queimará a carne desses seres movidos pela luxúria.

    E no final, estaremos no topo da colina vendo quatro inócuas almas queimarem no abismo, com seus corpos derretendo e suas vozes sussurrando por misericórdia, mas não haverá nada que possa ser feito, apenas podemos dizer... Rest in Piece!

    The Undertaker

    ResponderExcluir