CARD: Sunday Night Action #3 - Welcome to Heartbreak

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do Sunday Night Action!

Por conta do próximo show principal da JWW ser o Satan's Prison e não conter nenhuma luta do Action, nessa semana teremos um evento 'especial'. Será um Sunday Night Action normal mas com nome diferente e pôster.

LOCAL
Manhattan Center - NY

PÔSTER

CARD
Singles Match
ALS vs. David Finlay (WarDogs)

Tag Team Match
For the JWW Action Tag Team Championship
JWW Action Tag Team Champions Execution vs. WarDogs

Singles Match
For the JWW Action Championship
WWE_PT vs. JWW Action Champion David Richards w/David Arquette

PRAZO SÁBADO 24/02
BRASÍLIA 23H / ACRE 21H / PORTUGAL 02H

SHOW DIA 25/02

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Hello fireflies

    hihihi, Wow, eu mal posso acreditar nessa loucura que está acontecendo aqui na JWW, sabe eu estive de olho em todos vocês enquanto eu estava..... bem... recebendo cuidados adequados dos meus amiguinhos de branco, e eu tive grandes ideias do que fazer quando eles me deixassem sair daquele lugar feio e triste... um lugar onde você não pode se divertir com seus amiguinhos e eu quero dizer que eu senti muitas saudades de todos vocês meus fireflies, hahahaha, especialmente de fazer novas amizades e eu mal pude esperar para fazer um novo amiguinho assim que eu voltei pra essa empresa tão linda, e ele está bem ali em cima no card, Oi amiguinho ALS bem vindo a Firefly Fun House, eu posso dizer que todos nosso amiguinhos gostaram muito de você por aqui, mas é uma pena que você tenha escapado, nos tinhamos planos tão divertidos com você... hihihi, mas é segredo ok, não vamos estragar a surpresa agora, acho que nos vamos ter uma nova oportunidade de bricar ainda mais...

    Porém.... nem todos ficaram tristes com sua fuga da firefly fun house, teve um amiguinho que ficou bem chateado.... bem na verdade bem nervoso porque você nos abandonou... mas está tudo bem ele é compreensivo e nos conseguimos controlar ele... por enquanto... mas ele disse que quer ver você de novo, e talvez esteja bem próximo nosso reencontro, talvez, ele queira te ver dia 25/02, hahahaha eu não sei, ele é tão imprevissivel não é mesmo, ele faz coisas que realmente nos deixa muito surpreendidos, mas nós não vamos deixar ele te machucar ta bem? nos somos seus amiguinhos, e como amigos nos temos um conselhor ALS, RUN! Tchaaaau :D



    The Fiend
    Brooks Wyatt

    ResponderExcluir
  2. [ Após uma conversa com o governador de Nova York, Alisson Lafield Sants, conhecido como ALS, entra no ringue, cercado por uma aura de confiança e autoridade.Com um microfone em mão, ALS caminha até o ringue e começa a falar: ]

    Boa noite, senhoras e senhores. Meu nome é Alisson Lafield Sants, ALS. Nesta noite, vocês terão uma oportunidade única de me verem pessoalmente. Sei que este é o sonho de todos vocês, porém não poderei atender a todos. Mais cedo, esteve aqui o governador de Nova York, que além de tratar de negócios e me pedir um autógrafo, me deu a chave da cidade. Foi um belo fim de semana de negócios, porém há um negócio ainda por terminar nesta grande cidade.

    Mais um plebeu desafiando o The Wrestling God, desta vez um homem chamado David Finlay. Nunca ouvi tal nome, talvez ele tenha vindo de algum lugar do Reino Unido ou da Europa, quem sabe? Mas isso não é importante, porque não importa de onde ele veio. Nesta noite, eu vou chutar a sua bunda e mandá-lo de volta para a terra de onde ele veio. Nossa querida pátria americana está cheia desse tipo de gente, europeus e latinos que vêm para nosso grandioso país atrás de sorte. Tomara que nosso grande presidente Donald Trump retorne e termine aquele muro no Texas.

    Mas falando desse David Finlay, o que posso dizer? Minha nação é superior à dele e minhas técnicas também são superiores. O que um amador pode fazer contra o melhor e maior homem que já pisou no ringue desta empresa? Simplesmente nada. Vou dominá-lo e destruí-lo, assim como a América fez com a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. Talvez o adversário perfeito seria o palhaço que me enfrentou na semana passada, o Kung Fu Naki. Dois homens de duas nações lutando para saber qual é o menos ridículo. Mas pelo menos darei ao público o show que eles desejam ver e um bom treinamento para os verdadeiros desafios.

    O fato é que em breve estarei com um título em minhas mãos e não há nada que possa fazer para evitar. O próprio Vince Russo sabe que sou melhor para este negócio. Imagine o que é melhor: ter uma das pessoas mais importantes deste país e do mundo como seu campeão. Pense no quanto de dinheiro e patrocínios e no público, acalorado a cada show, atrás de ver um pouco do que o grande ALS faz. Eu represento a excelência neste esporte. Minha dedicação e talento são inigualáveis, e não há adversário que possa me igualar no ringue. Enquanto outros lutadores se contentam em ser apenas medianos, eu busco a perfeição em cada golpe, em cada movimento, em cada estratégia. E não são apenas minhas habilidades físicas que me destacam, mas também minha astúcia e inteligência dentro e fora do ringue. Enquanto outros lutadores confiam apenas em sua força bruta, eu uso minha mente afiada para antecipar os movimentos do meu oponente e encontrar maneiras criativas de derrotá-lo.

    Portanto, preparem-se para testemunhar a história sendo escrita esta noite, enquanto eu subo ao ringue para mais uma batalha épica. Pois não importa quem seja meu oponente, eu sempre sairei vitorioso, pronto para reivindicar meu lugar no topo do mundo do wrestling.

    The Wrestling God
    ALS

    ResponderExcluir
  3. The REBEL...


    A rebeldia é algo natural dos seres humanos, você vê um mundo que segue regras, que vive em torno de dinheiro, fama e luxo, e me julgam por não querer isso? Me julgam por não seguir os padrões, por não estar aqui com um terno luxuoso, de não sei quantos mil reais? Tudo isso é superficial, a rebeldia não! Ela vem de dentro, é o sentimento puro que mostra a indignação de viver em torno de padrões impostos pela sociedade, de que você tem que TER para SER, e eu não vivo esses moldes impostos por VOCÊS, os War Dogs não vivem isso, somos cachorros de rua que não temem nada nem ninguém, e não vai ser um milionário mesquinho igual o ALS que vai mudar isso, pois de onde eu vim, dinheiro, terno e limosine não são nada, o mundo é muito diferente dessa realidade superficial que vocês vivem do lado de cá e a WAR Dogs vai mostrar que esse mundo de ricos não passa de um elefante branco para esconder a realidade de vocês, que é o assombroso fracasso vivido por todos que estão aqui na action.


    ALS, ALS de que?! Allisson Loser Society? Porque a única coisa que o espera é isso, a sua derrota frente o Rebel é garantida e vocês verão de frente a historia sendo escrita e não poderia ser melhor, hoje eu enfrento a personificação do cidadão americano, que vive com seus luxos, com seu dinheiro e carros, e isso é gratificante pois posso provar a todos que isso não serve de nada, status, nomes, dinheiro isso é passageiro, a rebeldia é eterna, o Rebel é ETERNO, e você vai provar disso ALS, não existe nada que você possa fazer para mudar isso, e a missão é provar a todos que existe diferença, e que nomes não servem de nada pois o desconhecido é o que fascina, é o que importa, por isso o SEM NOME, o David Finaly vai acabar com isso que vocês chamam de mundo, pois após eu vencer o inútil do ALS eu vou atras do Action Championship e quando o Rebelde estiver no topo dessa empresa vocês vão entender que o wrestling é igual o mundo do crime, ambos é um caminho que vence quem tem disposição e não tem espaço para engravatados que vivem para menosprezar pobres. Vou te mostrar o caminho ALS, você segui-lo ou não está em suas mãos, mas a verdade é que você vai se arrepender de ter vindo para a action, pois aqui tem algo que seu dinheiro não pode tocar, aqui tem algo que é intocável por todas as fortunas desse mundo, e é o espaço livre para ser ETERNO, e você com todo seu dinheiro não vai comprar a eternidade, espero que tenha sido claro, no meu mundo você e o lixo são iguais, porém a coleta HOJE passou mais cedo, e o Rebel veio tirar o lixo da ACTION.


    The Rebel
    David Finlay

    ResponderExcluir
  4. In the WAR, the order is to kill or... to kill!

    Quando o inimigo está na sua frente e você precisa mata-lo, a intimidação se faz uma arma necessária, é parte do jogo saca? Injetar o medo na mente deles, acabar com o psicológico antes mesmo do primeiro tiro acertar alguém. É isso que eu, David Finlay e Alex Coughlin fizemos no último ACTION. Nós colocamos o medo dentro da cabeça de cada pessoa deste roster, agora eles já sabem qual é a nossa mensagem e nela esta escrito que os War Dogs vieram pra trazer o caos e ninguém está seguro.

    But why?? Because we bloody can, that's why!

    Iremos fazer o que acharmos que devemos fazer, e conquistaremos aquilo que a gente quiser. O nosso alvo atual são os JWW Tag Team Championships e isso significa que a guerra entre nós e a Execution começou. Quando eles foram anunciados como os novos contenders eles não perceberam mas já haviam entrado em guerra conosco, e quando venceram aqueles belts só havia uma resposta a altura que nós podiamos dar, que era quebrar em pedaços os corpos dos dois!

    Talvez os irmãos não venham a público admitir mas quando dividirmos o ringue vai ser evidente, no último ACTION nós fizemos os nossos nomes serem temidos e ninguém sentiu esse sentimento tão intensamente quanto Rhea Ripley e Dexter Lumis. Eu vi de perto os rostos destes dois e o desconforto que eles sentiam enquanto nós brutalmente acabavamos com eles, e quando o gongo soar não vamos ser menos bárbaros do que aquela noite, o ataque foi apenas um aperitivo e há muita mais violência dentro de nós. Aquela noite o tão sonhado momento deles aconteceu, mas para o azar da Execution, o reinado deles começou com uma data de expiração, e aqui vai um pequeno spoiler, ele não vai durar mais do 7 dias!

    As guerras são batalhadas para serem vencidas, custe o que custar. O que nós fizemos e ainda estamos por fazer com a Execution é baixaria, mas o jogo não é sobre justiça e sim sobre conseguir terminar o trabalho, não dobre as apostas porque War Dogs é quem controla os dados, e nós vamos manipular ele da forma que quisermos.

    Say goodbye to your precious little gold, War Dogs vai tomar as rédeas da JWW e isso começa hoje a noite contra estes dois fucking cunts! Nós não estamos aqui para revolucionar merda nenhuma, só queremos quebrar tudo que estiver no nosso caminho. Somos os hooligans que você julga mas não conseguem tirar os olhos do que estamos fazendo, os punks que você sempre sonhou em ser, e os homens gostosos que a sua mulher preferia ter! Nós estamos na sua mente e você não vai conseguir nos tirar dai de dentro.

    The Madman
    War Ready
    War Dogs
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  5. Are You Ready?

    “As ações em tempos de guerra não necessitam de justificativa.” Esse é o nosso lema de hoje, quem disse isso? Sun Tzu? Barack Obama? Jig Flair? Nah… Alex Coughlin! Nós estreamos, nós entramos naquele ringue e nós acabamos com tudo que havia em nossa frente. Como cães de guerras com olfato apurado nós procuramos e destruímos tudo que está ao nosso alcance, foram três vitimas em apenas uma noite e a grande questão é: Esse número de vítimas aumentará ao longo dos shows? Eu posso te dizer que sim, pois nós não estamos aqui para fazer amizades, nós não estamos aqui para quebrar corações, nós estamos aqui para guerrear com todo o armamento possível e nós iremos EXECUTAR Rhea Ripley e Dexter Lumis, simples assim!

    Vejam os conceitos que temos dentro da JWW, podemos ver vários lutadores pisando aqui e rememorando o velho clichê de revolucionar a empresa e a indústria. Mathew Kun desejou revolucionar, Konosuke Takeshita também, até o maldito do Elijah Burke em meio a discursos tortos teve o mesmo desejo que o restante, mas a WarDogs é totalmente diferente de tudo que vocês já viram, nós não estamos aqui para revolucionar a JWW, não meus amigos, nós estamos aqui para destruir tudo e todos! Nós iremos destruir o Action e cada lutador presente aqui, nós iremos conquistar esses títulos e destruir toda e qualquer competição e então nós iremos subir os degraus e ir para o show principal chutar a bunda de cada fan favourite e de cada queridinho do General Manager apenas para provar o nosso ponto, e o nosso ponto é: Não temos ponto algum, nós só queremos guerra!

    Dizem as más línguas que não há união mais forte que a irmandade, Dexter Lumis e Rhea Ripley se completam desde o nascimento, são geneticamente compatíveis e a dupla perfeita para segurar esse título e vencer essa luta, correto? Errado! A parceria de vocês é realmente muito forte, os Gunns não conseguiram contê-los, mas nada supera a força de dois homens que são a prova de bala, que estão preparados para tudo que der e vier, pois nós somos soldados prontos para a guerra e vocês… Digamos que vocês são apenas uma batalha de bairro comparado a isso. Tenham em mente que vocês estão enfrentando os dois homens mais perigosos do mundo, dois homens que não tem NADA a perder!

    Com esses meus olhos azuis eu vi que vocês passaram perto de perder esse título, apesar de se conhecerem desde o nascimento, apesar de estarem anos juntos, nem mesmo a sinergia de vocês é perfeita. Quando estão juntos parecem imbatíveis, mas e quando separamos os dois? Bom, como um grandes inimigos de guerra nós iremos justamente no calcanhar de aquiles de vocês, digamos que eu e Gabe somos ótimos juntos e separados somos tão bons quanto! Olhe a performance dele contra Logan Paul, uau, se a vadia do Logan Paul tivesse durado mais 1 minuto aquilo seria um BANGER, um Wrestling Classic, mas infelizmente não houve resiliência, Gabe Kidd destroçou aquilo que vocês chamam de lutador e esse foi o nosso cartão de visita, mas não se preocupem, não tenham inveja de Logan, o mesmo acontecerá com vocês dois!

    Pensando bem, nós estamos aqui para quebrar corações, mas não apenas isso. Quebrar corações, ossos, esperança e tudo aquilo que estiver em nossa frente. Vamos tomar para nós tudo aquilo que nossos olhos alcançarem, é assim que se faz nas guerras, é assim que os Cães de Guerra farão. Execution, muito obrigado pelos serviços prestados, foram longas uma semana com o título, mas os campeões de verdade chegaram, apenas dêem licença e deixem a gente ocupar a porra do posto que sempre nos pertenceu! You are not ready for war, we are!

    Que irônico, iremos executar a execution.

    Alex Coughlin

    ResponderExcluir
  6. Booa noite bando de putas e fodidos, aqui quem vós fala e ninguém mais, ninguém menos que a metade da força mais dominante dentro do Sunday Night Action, Rhea Ripley! Podem falar, vocês gostaram da surra que nós demos nos dois paspalhos no show passado certo? teve ate uns carentes vindo no ringue para mexer com a gente sabe. hahahahaha

    Não e que eu tenha gostado de ser atacada pelas costas enquanto estava distraída, mas eu entendo plenamente o sentimento dos... qual era o nome? Vira-latas? Cães sarnentos? A foda-se! Ninguém se importa não e mesmo? Porque e isso que eles são, um bando de cachorros insignificantes que só conseguem atacar em bando enquanto os predadores de verdade estão com a guarda baixa, e a lei da natureza, nunca lute contra alguém que vai acabar com sua vida de frente, ou você pode acabar morto. certo?

    mas sabem cachorrinhos, esses fracassados cometeram um puta erro, um erro que só principiantes cometem. Algo que cabaços iguais a eles que nunca sentiram o sangue escorrer no próprio rosto enquanto se perguntam de onde veio o caminhão que os atropelou cometem. Um erro que fracassados não conseguem reconhecer não importa o quanto a gente tente explicar.... O erro de não terminar o serviço! Eles entraram naquele ringue, atacaram a mim e meu irmão, dançaram, gritaram, mas no fim, nós dois ainda saímos andando de lá... sem nenhuma lesão, sem nenhum sangue, sem nenhuma fratura, sem nenhuma garantia de que nós não seriamos capazes de retribuir a brincadeira que eles fizeram... Porque sendo bem sincera, aquilo por mais dolorido que tenha sido, ficou beeeeeeeeem longe de ser considerado um ataque de verdade.

    E mesmo que eu quisesse brincar com eles, pegar algum osso e fazer eles correrem em círculos atrás do próprio rabo... Para minha infelicidade, eu recebi uma bronca do meu patrão... No momento em que eu deveria estar enchendo a cara de cerveja junto do meu boy, exibindo com meu maninho dexy o cinturão que já era nosso desde o momento em que foi criado... Eu fui chamada pelo chefe para cumprir mais um contrato... Um contrato bem especifico para exterminas os cachorros que desrespeitaram a Execution, os fazer agonizar pouco a pouco para que todos os fodidos dentro do Action entendam que não importa oque cada um deles pense, diga ou faça A ACTION E O MEU TERRITORIO! O CAMPO DE ABATE DA EXECUTION!!!! E meu empregador me deixou bem claro que nesse domingo eu e meu maninho Dexy temos que exterminar esses dois cachorros barulhentos da forma mais brutal o possível, fazer com que esses amadores entendam a diferença entre eles e dois profissionais de verdade.

    Então que tal fazermos assim.. Ei Vira-latas, eu espero que nesse domingo vocês podem entrem no ringue cheios dessa marra que vocês mostraram no ultimo Action, convictos de que são os reis da porra toda, os "donos" do Action, com um ego dez vezes maior que o tamanho do pau que vocês engolem todo dia. Eu e o Dexy realmente queremos isso! Porque vai tornar tudo muito mais divertido. Assistir ali dentro do ringue esse sorriso arrogante e confiante ir sumindo, pouco a pouco enquanto vocês percebem que estão apanhando para uma mulher, sem entenderem que não importa o quanto vocês batam no "mudinho" ele sempre levanta e devolve com o dobro da força... ate que finalmente a ficha vai cair e vocês vão pensar "Que merda a gente fez..." e ai, pouco a pouco fazendo essa marra toda ir virando desespero enquanto vocês agonizam, sufocam, sofrem! Em uma Execução publica que vai fazer vocês e toda a crowd sentirem um gostinho do Inferno que vem a seguir!

    WarDogs...Your End is Coming!!


    The JWW Action Tag Team Champions
    Rhea Ripley & Dexter Lumis
    The Execution!

    ResponderExcluir
  7. David Richards se encontra em meio a uma casa abandonada, ele caminha lentamente com seu título em seu ombro, enquanto caminha, ele deixa derrubar várias coisas velhas, como fotos estragadas, vidros quebrados e afins. Em meio a tudo isso, ele pisa em uma foto de WWE_PT, um velho que tenta acender essa chama, que ainda acha que consegue lutar.

    Finalmente estou aqui, diante da minha primeira defesa. Era o que eu vinha falando nos shows passados, enquanto muitos se preocupam em construir uma imagem, minha única preocupação é destruí-las dentro do ringue. E você, PT, não será exceção. Viu o que fiz com Swerve, Gunther e Rohit? Pois é, eles foram apenas um aperitivo do que sou capaz.

    E que porra de nome é esse, WWE_PT? Você devia escolher um ring-name melhor, outra você é velho, o que você está fazendo aqui? Mas não se preocupe, eu vou te levar daqui direto para o hospital, depois, irei arranjar um asilo para você, para que NUNCA MAIS saia de lá.

    É melhor se preparar para ser o próximo na lista dos que vão cair diante de David Richards, porque quando eu entro no ringue, não tem espaço para brincadeiras ou distrações, eu trabalho assim e é assim que eu funciono, o American Beast é alguém que não pode ser parado, você sabe o que acontece quando eu entro no ringue, não é? Estou sedento, não apenas por mais uma vitória, eu quero sentir o seu sangue em minhas mãos, eu quero acabar com a sua raça, eu quero pegar os seus cabelos e enfiar dentro do seu rabo, farei de tudo para garantir que você saia aleijado da nossa luta, enquanto isso, levarei o meu cinturão para casa.

    Então, dito tudo isso, eu quero a sua morte WWE_PT, seja lá qual for seu nome, seu velho do caralho, porque hoje será o dia em que sua carreira será reduzida igual ao seu pinto murcho de velho, enquanto isso, eu estarei lá, de pé, observando todos com o meu cinturão em mãos, todos verão o meu domínio absoluto na Action.


    David Richards - The American Beast
    JWW Action Champion

    ResponderExcluir
  8. A câmera foca WWE_PT sentado em um ringue bastante velho e gasto. Nas laterais do espaço envolvente, parecem surgir algumas fotografias em tamanho grande de WWE_PT e dos seus anos de carreira. PT então vai rodando o ringue, olhando para cada uma dessas imagens.
    PT:
    Olho para essas fotos e consigo recordar cada um desses momentos. E depois fico me perguntando o porquê? Porquê voltar? Essa pergunta fica completamente resolvida quando pego nessa foto...
    PT pega numa foto onde está caído no ringue e sobre ele um lutador que tem sua cara escondida pelo gasto da foto.
    PT:
    Se existe coisa que eu quero é sair pelos meus próprios termos. Quero terminar essa minha jornada sendo quem sempre fui, um campeão!
    Richards, parabéns! Você é o campeão! Mas por pouco tempo. Segui atentamente o que fez na sua luta passada, mas garanto que isso não é nada perto de mim!
    Eu sou "The Showstopper"!,"The Main Event!","The HeartBreak Kid! WWE_PT! o melhor e o mais completo lutador da minha geração!
    Não gosta do meu nome? Não se iluda! Eu até poderia me chamar de Blaze que venceria você sem sequer soltar uma gota de suor!
    Essa será a luta da viragem! Essa será a luta que trará novamente glória a mim! Não posso dizer que tenho um oponente digno, mas não se preocupe, farei com que não doa!
    Agora, com sua licença senhor campeão, irei me preparar para a nossa luta! Pode continuar me chingando, se achando superior, sinceramente tou pouco me fodendo!
    E se achar que isso tudo é bobeira, tenho apenas duas palavras para você!
    "SE FODA"!
    WELCOME TO THE HEARTBREAK SHOW, WITH THE HEARTBREAK KID, WWE_PT!

    ResponderExcluir