SHOW: Sunday Night Action #1

Confira o primeiro show do Sunday Night Action!

THEME SONG
BOOST - United by Hate

SHOW
 

Mike Tenay: Bem vindos todos ao primeiro JWW Sunday Night Action. Eu me chamo Mike Tenay e ao meu lado temos Don West. Hoje iremos coroar o primeiro JWW Action Champion, iremos conhecer Dexter Lumis e Rhea Ripley. Logan Paul irá enfrentar o veterano WWE_PT e Mahal terá EL Hijo Del VIkingo pela frente.

Don West: O show de hoje está monstro demais Mike Tenay, e é uma honra estar ao seu lado para narrar esse show incrível que será o JWW Sunday Night Action!

Mike Tenay: E já vamos direto para o ringue, pois aí vem o nosso General Manager, Vince Russo!

Vem ao ringue o General Manager do Action
Vince Russo

*Ele entra com dois títulos no ombro*

Vince Russo: Olá a todos nos assistindo em casa, para quem não me conhece e não viu a conferência do Sunday Night Action, eu me chamo Vince Russo e eu serei o General Manager dessa brand.

Vince Russo: Eu sei que na conferência eu anunciei o JWW Action Championship, mas eu deveria ter anunciado outro título também, pois veja bem. Após o anúncio dessa nova brand, a JWW foi ao fundo para trazer as melhores estrelas do wrestling indy para o Action, e com isso vieram algumas tag teams. E é por isso que eu estou aqui, estou aqui para apresentar para vocês o JWW Action Tag Team Championship.


Vince Russo: E semana que vem teremos a luta que irá coroar a primeira tag team campeã aqui no Action! E antes que eu me esqueça, as pesso ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Many Men
Vem ao ringue The Gunns

*Austin Gunn entra com um microfone*

Austin Gunn: Vince Russo ... Você sabe muito bem quem nós somos, e é por causa de mim e de meu irmão que esse título foi feito. E eu e Colten sabemos muito bem que semana que vem nós estaremos nessa luta, e não importa com quem seja, nós iremos sair desse ringue com os títulos em nosso ombros! And if you are not down with that, we've got two words for you...

*Crowd: SUCK IT!*

*Austin e Colten balançam a cabeça fazendo sinal de negativo*

Colten Gunn: GUNS UP! 👆👆

Don West: Os Gunns acabaram de marcar sua presença aqui na Action. E tenho certeza que já estarão confirmados para o show de semana que vem para disputarem o JWW Action Championship.

Mike Tenay: E com esse grande anúncio de Vince Russo nós iremos continuar o show. E agora vamos para a primeira luta do Action, que será entre Logan Paul e WWE_PT.

Vem ao ringue Logan Paul

Toca Sexy Boy
Vem ao ringue WWE_PT

*WWE_PT pega um microfone*

WWE_PT: O dia que eu assinei com a JWW, eu sabia que seria um exemplo para os novos nomes dessa empresa, eu sabia que estaria aqui para ensinar e ajudar a todos, pois eu já tenho mais de 12 anos de experiência nesse esporte. O problema é que dentro desse um mês de JWW, eu acho que eu deveria ser tratado com mais respeito nesse locker room.

WWE_PT: Você vê, eu estou tendo que enfrentar um novato que nem saiu das fraldas ainda. E eu quero mais que isso, eu quero ouro em minhas cinturas. Então Vince Russo, faça acontecer!

Ring The Bell
Após 3 minutos de luta, Logan Paul se encontra totalmente dominado por WWE_PT, mas Logan consegue jogar WWE_PT contra as cordas e quando ele volta o acerta com um Flying Forearm Smash!
WWE_PT sem perder tempo já sobe na terceira corda e se joga em cima de Logan Paul com um Diving Elbow Drop!
WWE_PT vai até o corner e fica fazendo sua taunt e a crowd vai junto com ele!
Logan Paul se levanta e ... SWEET CHIN MUSIC!
WWE_PT faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

WWE_PT vence a luta

Don West: Meu Deus que ótima vitória de WWE_PT em cima de Logan Paul, ele consegue provar que ainda consegue lutar, mesmo depois de anos no no esporte.

Mike Tenay: E ele deixou bem claro suas intenções aqui no Action, ele quer o ouro. Agora basta sabermos, será que Vince Russo irá atender seu pedido? Será que o vencedor do nosso main event de hoje irá enfrentar WWE_PT nas próximas semanas?

*A imagem corta para o backstage*

Cathy Kelley: Rohit, sabemos que hoje na luta principal você irá enfrentar três grandes nomes aqui do Action, e eu gostaria de saber o que se passa em sua mente, sabendo que poderá se tornar o primeiro JWW Action Champion.

Rohit: Poderei? Você disse que eu poderei me tornar o primeiro JWW Action Champion? Eu serei o primeiro a erguer esse título Cathy, esse título já tem meu nome escrito, pois eu trago muito mais o que todos os meus oponentes trazem, eu trago o legado.

*A imagem volta para arena*

Vem ao ringue Prince Nana

*Ele pega um microfone*

Prince Nana: Eu vim aqui em nome do grande SW3RVE. Enquanto ele se prepara para o main event, ele pediu para dar um recado a todos nessa arena e aos seus oponentes. David Richards, Rohit, Gunther, infelizmente as chances de vocês saírem hoje daqui com o título são totalmente nulas. SW3RVE não é apenas mais um nome nessa brand e nessa empresa, ele é O NOME dessa brand, e o O NOME dessa empresa. Ele não é o futuro, pois ele já é o presente, e a Action é a casa dele!

Prince Nana: Whose house?

Crowd: SW3RVE's house!!

Prince Nana: Whose house?

Crowd: SW3RVE's house!!

Mike Tenay: Rohit de um lado, Prince Nana com SW3RVE de outro, e ambos querendo o título. Será que o título irá para um desses dois nomes? Ou David Richards e Gunther tem o que é preciso para acabar com os dois maiores nomes do Action? Então vamos continuando o show com mais uma luta entre Jinder Mahal e El Hijo Del Vikingo.

Toca Sher
Vem ao ringue Jinder Mahal

Toca Vindalvla
Vem ao ringue El Hijo Del Vikingo

Ring The Bell
Após 5 minutos de uma luta bem equilibrada, Vikingo vem correndo para cima de Mahal com um Twist Roundhouse Kick!
Mahal não cai, entao Vikingo pula nele com um Tilt-aWhirl Arm Drag!
Mahal já se levanta rapidamente, Vikingo vai o jogar contra as cordas, mas Mahal reverte e o joga contra o corner. Mas Vikingo pula na terceira corda e acerta um Springboard Poisonrana!
Vikingo faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Vikingo se levanta e toma distância, Mahal se levanta e Vikingo vem correndo, mas Mahal reverte com um Free Fall Drop!
Com o golpe Vikingo cai na apron, Mahal se recupera um pouco e quando volta, Vikingo se joga em cima dele, mas Mahal o segura no ar e acerta um Sands of Time!
Mahal já levanta Vikingo rapidamente, o coloca em seu ombro e acerta um Michinoku Driver!
Mahal faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
KickOut!

Mahal fica atrás de Vikingo enquanto ele vai se levantando, então ele vai tentar acertar um Khallas, mas VIkingo escapa, ele corre contra as cordas e volta acertando um Crussifix Bomb!
Vikingo puxa Mahal para perto do corner, sobe na terceira corda, e pula acertando um 630º Senton!
Vikingo faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

El Hijo Del Vikingo vence a luta

Vikingo fica comemorando até que Mahal corre pelas suas costas e acerta um High Knee to the Back!
Mahal levanta Vikingo e acerta um Snake Eyes to the Ropes!
Com o golpe Vikingo acaba caindo para fora do ringue.
Mahal desce atrás dele, e o joga contra as barricadas!
Ele ergue Vikingo e acerta um Powerslam na mesa dos comentaristas!

*Mahal pega um microfone e entra no ringue*

Jinder Mahal: El Hijo Del Vikingo e seja quem mais desse backstage que esteja assistindo. Eu sou o Maharaja de vocês e vocês devem me respeitar de uma maneira ou de outra. Eu acabei de mostrar para todos o que acontece com qualquer oponente que pense ser melhor que eu. E Vikingo serviu de exemplo para todos vocês.

Don West: Esse Jinder Mahal é um maluco, quase quebrou nossa mesa aqui, ainda bem que ela foi reforçada para aguentar até o main event. Até porque aquela luta não terá nenhuma regra!!

Mike Tenay: Bem lembrado Don West. E sim esse Mahal é um maluco. Mas qual será o ponto que ele quer provar batendo em um oponente que acabou de vence-lo? Ele acha que isso vai mostrar para alguém que eles devem temer ele? Eu acredito que não.

Don West: Com certeza não Mike, ele está apenas frustrado por perder sua primeira luta. E isso é triste.

*A imagem corta para o telão*

ALS: As pessoas desse mundo amam dinheiro, eles amam poder, e eles amam pessoas que tenha ambos. E é por isso que Vince Russo me ligou pessoalmente me chamando para fazer parte de Sunday Night Action.

ALS: Eu ja fi cunsiderado um herói norte americano, mas hoje as pessoas me conhecem como o Wrestling God. E não importa onde eu esteja, seja em New York, seja no Textas, as pessoas querem me ver, elas querem conversar comigo, elas me querem próximo, elas querem gritar o meu nome.

ALS: E é por isso que essa brand será a mais feliz de todas, pois o Wrestling God, o homem com muito dinheiro, muito poder, aclamado por governadores e presidentes está aqui. ALS está aqui.

*A imagem volta para a arena*

Mike Tenay: Mais um grande nome aqui no Action, o famoso Wrestling God ALS estará tendo sua primeira luta aqui no Action semana que vem. E diferente do que ele falou em seu vídeo, ninguém quer ele tão bem assim.

Don West: Esse cara é um babaca Mike, ele se acha o melhor em tudo, olhe bem sua alcunha "Wrestling God", isso é ridículo!

Vem ao ringue Rhea Ripley & Dexter Lumis
 

*Rhea entra com um microfone*

Rhea Ripley: Eu me chamo Rhea Ripley, e ao meu lado está meu irmão mais velho Dexter Lumis, e nós juntos nos chamamos Execution! Muitas pessoas nas redes sociais e até mesmo membros desse roster ficaram se perguntando quem somos nós. E eu vim aqui responder isso para vocês. Nós estamos aqui para fazer um extermínio de pessoas minúsculas, eu e meu irmão fomos treinados para acabar com qualquer um que ouse se atravessar em nosso caminho.

Rhea Ripley: Mas isso acabou ficando chato durante os anos que fizemos isso sem parar. E hoje em dia nós estamos aqui simplesmente pelo dinheiro. E nosso chefe também. Então para que todos saibam se você tiver problema com alguém, basta nos ligar, que podemos negociar o valor.

Mike Tenay: Execution é o nome deles, Rhea Ripley e seu irmão mais velho Dexter Lumis estão aqui para fazer dinheiro e bater em pessoas. Um bom negócio mesmo. Mas quem será o chefe deles? Essa é uma pergunta que não quer calar.

Don West: Eu já estou aqui na minha mente bolando ideias malucas para tentar descobrir quem é esse cara. Mas infelizmente não será fácil descobrir. Mas pelo menos eu já sei quem chamar quando eu tiver um problema com alguém. Só espero que eles não cobrem caro.

*A imagem corta para o backstage*

Cathy Kelley: Austin e Colten Gunn, hoje mais cedo nós vimos vocês atrapalharem Vince Russo anunciando o título de tags do Sunday Night Action, e vocês acham que isso irá garantir um lugar para vocês na luta de semana que vem?

Austin Gunn: Eu não só sei, como tenho certeza que Vince irá nos colocar nessa luta. Ele sabe o tanto de star power que nós temos, ele viu como a crowd reagiu quando nossa música tocou, nós somos a melhor tag do Action e talvez até mesmo da JWW.

Colten Gunn: Eu e meu irmão somos o que há de melhor nessa empresa, e diferente desse casal que acabamos de ver, nós não estamos aqui apenas pelo dinheiro, estamos aqui pela fama, pelas mulheres, e pelos títulos. Então Vince Russo seria mais fácil já entregar o título para gente, do que ter que fazer nós suarmos semana que vem.

Austin Gunn: And if you are not down with that, we've got two words for you...

Colten Gunn: Guns Up! 👆👆

*A imagem volta para a arena*

Vem ao ringue David Richards

Toca Oye
Vem ao ringue Rohit
E ao seu lado Zelina Vega

Vem ao ringue SW3RVE
E ao seu lado Prince Nana

Vem ao ringue Gunther

*Gunther pega um microfone*

Gunther: Durante todo esse show eu só ouvi merda de cada um de meus oponentes, cada um teve seu tempo de falar, e gastaram esse tempo se vangloriando, sabendo que nenhum deles tem o mínimo de chances de saírem vivos após enfrentarem o Ring General. E infelizmente eu ire...

SW3RVE pula pelas costas de Gunther e encaixa um Neckbreaker!
E o juiz começa a luta!

Ring The Bell
Com o acontecido Rohit parte para cima de SW3RVE com um Dropkick!
SW3RVE se levanta bem rápido e se escora nas cordas, mas Rohit sem perder tempo já acerta um Clothesline to the Outside!
Então David aparece por trás de Rohit e acerta um German Suplex!
Gunther tenta acertar David desprevenido, mas David esquiva e acerta um Clothesline!
David se mantém em pé no ringue.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Toca Breed
Vem entrando o ECW 4:20 Champion
David Arquette

Arquette da a volta no ringue, pula a barricada e senta ao lado de um fã, ele pega a cerveja do cara e começa a tomar.

A luta se passa, e após 8 minutos, os quatro estão caídos dentro do ringue. Até que Gunther e David vão se levantando aos poucos, e David vem correndo para cima dele, mas é recebido com um forte Lariat!
Gunther já levanta David, e acerta um Folding Powerbomb!
Gunther faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Rohit quebra o Pinfall!

Rohit após de chutar a nuca de Gunther ele o levanta e acerta um South of the Border Destroyer!
E Rohit mostra toda sua força levantando Gunther em seus ombros e acertando um Phantom Driver!
Rohit faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Prince Nana entra no ringue e quebra o Pinfall!

Rohit se levanta extremamente puto, e fica encarando Nana que com medo começa a dançar!
David levanta Nana em seus ombros e quando ele vai aplicar seu Phantom Driver, SW3RVE puxa Nana de suas costas, acerta um chute na barriga de Rohit e encaixa um Powerbomb into a Powerslam!
Rohit vai indo se levantar, mas SW3RVE o acerta com um House Call!
Nisso David ia se levantando, ele chega por trás de SW3RVE, puxa seu braço, mas SW3RVE acerta uma joelhada na cara de David, e já encaixa um JML Driver!
SW3RVE vai fazer o pinfall mas ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Arquette invade o ringue e acerta em SW3RVE um Superkick!
Rohit se levanta e puxa Arquette, mas outta nowhere ... CUTTER!!
Arquette ajuda David a se levantar, nisso Gunther vem chegando mas os dois Davids começam a bater nele e Richards acerta seu Brainbuster!
David Richards faz o Pinfall! Enquanto Arquette cuida para ninguém se levantar.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

David Richards vence a luta
E se torna o primeiro JWW Action Champion

David Arquette e David Richards deixam o ringue comemorando um monte, enquanto a crowd os vaia muito.

Mike Tenay: E assim terminamos o primeiro Sunday Night Action. Eu e Don West esperamos vocês aqui semana que vem! Obrigado pela companhia e até mais.

Don West: Obrigado a todos e ... que merda está acontecendo no ringue?!

No ringue, Rohit e SW3RVE começam a discutir um monte, até que SW3RVE o acerta com um Discuss Lariat!
E logo em seguida um JML Driver!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários