CARD: WarZone #24

Clique no título ou na imagem e bora conferir o CARD do WarZone!

LOCAL
Ariake Arena - Tokyo - Japan
Capacidade: 15000 pessoas

PÔSTER

VIDEO OPENING

CARD
Promo - They go face to face
Robert Roode & Mathew Kun

Tag Team Match
Maki Itoh & R-Truth vs. Rick Strker & Austin Theory (Ruthless Agression Boys)

Singles Match
Solo Sikoa w/ Roman Reigns vs. Daniel Diamon

Promo - Celebrates his return
Stone Cold Steve Austin

Singles Match
The "Casty" Bray Wyatt vs. Jig Lethal

Promo - Will they smoke some weed together?
JWW World Tag Team Champion & JWW X-Division Champion Matt Riddle & ECW 4:20 Champion, FWC Hardcore Champion & FWC Tag Team Champion David Arquette

Promo - O destino do United States Title
Eric Bischoff & JWW World Tag Team Champion Neo Cyclone

Singles Match
James McDowell vs. Rhea Ripley w/Dexter Lumis

Singles Match
Mathew Kun vs. Elijah Burke

Promo - JWW está no Japão
Vince McMahon

Main Event
8-Mens Tag Team match
Jig Flair, Blaze, Gabriel Brooks & Tommy Cornell (Gold Mafia) vs. Allen Jones, JWW Intercontinental Champion Brian Pillman, JWW Champion Souza  & Konosuke Takeshita

PRAZO SÁBADO 23/03
23H BRASÍLIA / 21H ACRE / 02H PORTUGAL
SHOW DIA 24/03 AS 23:00

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

17 Comentários

  1. JWWの皆さん、
    こんにちは!!!!✯✯ ✯✯ ✯✯ ~( ̄▽ ̄)~
    元気ですか?◑ω◐ ◑ω◐

    Primeiro de tudo pessoal! Gostaria de agradecer por todos os comentários positivos em minhas redes sociais e pelas fanpages me apoiando!! 皆さん、ありがとうございました \(≧▽≦)/ \(≧▽≦)/, 心の底から、この気持ちは言葉では言い表せません。Esse calor que o público do Warzone me proporcionou alcançou meu かわいいハート, como vocês estão vendo agora, eu estou tendo aulas de Português para conseguir me comunicar com todos vocês!!! Takemura-sensei, meu querido professor, ainda exige muito de mim e diz que tenho que prestar atenção na gramática, mas isso é tão chato ( ̄﹏ ̄) ( ̄﹏ ̄) . Talvez eu devesse apenas quebrar os ossos dele ? O que vocês acham??? (‵▽′)ψ (‵▽′)ψ (‵▽′)ψ
    Aqui vamos nós! Nossa primeira luta! Junto do meu irmãozão ou melhor My Big Bro ! R-TRUTH! Um cara fantástico! Nós dançamos ao som de Notorius Big e Tupac nos backstages, nossa confiança está tão boa que até compartilhamos segredos! Não contem para ninguém, ok? Vou dizer isso apenas porque vocês são todos meus fans, e juntos somos apenas um o(≧o≦)o, R-Truth dançou comigo Taylor Swift e Katy Perry. São minhas artistas preferidas! Aprimoramos nosso relacionamento após tantas coisas em comum ˋ( ° ▽、° ) Depois do ultimo show nós conversamos e debochamos do Sr. Careca-san, ah não!, ou era Sr.Cobrinha-chan? Nós apelidamos ele de tantas coisas que eu já nem me lembro! Eu estou tão decepcionada com você Cobra-chan o(︶︿︶)o , tentei te motivar através de um mordida com todo amor possível pra te dar, tentei transferir a energia do amor mas mesmo assim não alcancei seu coração..... ou quem sabe eu alcancei? Por favor me diga Cobra-chan!!! Eu preciso saber!!! o(≧o≦)o . Eu vi naquele ringue, falando que estava insatisfeito com a poucas oportunidades, um homem musculoso e triste pela falta de oportunidades, pobrezinho........ Acho que na próxima vez devo morder os dedos do seu pé, quem sabe minha energia consegue chegar até você dessa forma? E depois posso cortar sua orelha, nariz e o tendão dos seus braços também ! Assim você nunca mais terá que ouvir o Vince-sama ou o Eric-sama dizer não pra você! Eu estou pensando no que é melhor para você! Eu prometo a você, a sua irmãzinha Miko-chan irá te ajudar, e já que você não tem coragem de me deixar fazer isso então irei fazer pra você contra sua vontade!!! o(≧ω≦)o o(≧ω≦)o Imagine! Seria tão maneiro! Você estaria sem nariz igual o grande Kuririn de Dragon Ball! Você já é careca, então isso viria a calhar. ╮(‵▽′)╭ ╮(‵▽′)╭ Suas orelhas virariam um grande colar para mim colocar em meu pescoço, e prometo, eu irei entrar com elas no Starcade! Em sua homagem! Mas antes devo cumprir meu objetivo, destruir o seu corpo inteirinho de maneira que você nunca mais suba num ringue novamente (‵▽′)ψ
    Vi que você trouxe um amiguinho do seu lado, Austin Theory? Quem é esse? Não estou lembrada...... Ah!!!!!! É aquele idiota que brigou comigo porque eu derrubei o gel de cabelo dele o(≧ω≦)o Eu odeio cara maus! Deve ser por isso que ele resolveu se aliar a você! Tudo bem brutamontes! Eu estou pronta para ser a Deusa Kaguya da vida de vocês! Austin! Você me deixou puta, como você ousa gritar comigo porra? Eu sou fofa, todos devem me amar caralho! Igual a Cobrinha-chan irá passar a me amar depois que eu destruir a carreira dele. Agora estou zangada! Japão, estou retornando! Preparem as Katanas, pois cabeças irão rolar nesse ringue!

    Aos novos fans, aproveitem e me sigam em todas as minhas redes sociais! você encontra elas todinhas nos site: https://jigwrestlingworld.blogspot.com !
    Contatos com meu empresário para shows está incluso em meu instagram, bye bye ≧✯◡✯≦


    The Kawaii Queen
    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  2. ┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
    ★☆Stand Up and☆★
    ★☆Say Whats Up☆★
    ┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
    The (second) Truth shall set you free.
    Começa a música clássica de rap de Ron com ele fazendo seus passos de dança característicos. E então um clipe de vídeos dos acontecimentos do ultimo WarZone.

    —HEY. Vejam só quem está de volta! R-Truth voltou para conquistar de volta aquilo que é seu! Para ganhar títulos e entreter seus fãs! E também porque estava ficando sem dinheiro para comprar cigarro então o contrato na JWW veio em uma boa hora... Mas os motivos não importam o que importa é que eu estou aqui agora! E olhem só, eu vou servir como tradutor também porque a nossa japa preferida da galera está aqui também. E antes que perguntem, sim eu sei japonês, eu vi muitos filmes do Jackie Chan na minha infância e aprendi a captar palavras. Sei o que significam? Não exatamente, mas entendo. Então antes de mais, hoje é dia de celebrar! Não apenas uma estreia qualquer, é uma estreia ao lado da garota que parece um tamagotchi vivo, a Miss Maki. E iremos debutar finalmente na Sunday Night Action! Isso aí! E logo logo iremos atrás dos títulos de tag team dos Execution! Eles que se cuidem! Espera, quê? Alguém está a gritar aqui que eles já não são campeões. Como não? Já cheguei tarde? Os cintos tão uns tal de cães de guerra? Qual é, já nem quero então. Mudei de ideias. Mas olha só mandarem eu vir aqui falar sobre os meus oponentes que é o Dick Strker e o Austin das teorias. Mas eu sei o que eles querem... Eles querem o dedo de volta né? Se eu devolver vão enfiar ele onde? Pois bem, não vai acontecer!—

    —Eu também queria muita coisa e não tenho, então... Espera lá, Warzone? O que é isso? É para onde eu vou? Miss Maki não falou nada sobre jogar Call of Duty não, achei que era federação de wrestling isso aqui. Mas não importa se vocês querem tanto enfrentar a gente no COD vocês estão lascados, só deixarem o microfone ligado que vocês vão ver só. Eu vou atacar onde dói mais. Vocês nunca mais serão os mesmos depois dessa partida. Eu e a Maki fazemos uma equipa perfeita, ela me carrega enquanto eu xingo e fico destruindo o psicológico dos oponentes. Vocês não estão prontos para o que está por vir. Eu pelo menos ainda tenho os 10 dedos para segurar o comando da minha X-Box, estou em uma vantagem natural já. Isso aí e para provar para vocês que eu e ela estamos em total sincronia vou explicar para vocês em japonês o que nós vamos fazer no combate contra o Dick e o Austi; 私のペニスをしゃぶってください。 Isso aí! Caso não saibam isso traduz para "Eu e a minha amiga vamos vencer". Apenas confie em mim, não verifique a tradução. Eu sei o que eu faço! Enfim vocês não estão prontos mas logo logo eu e a Miss Maki vamos provar do que somos capazes e no final do dia quero todo o mundo em pé gritando Whats Up! Fiquem bem todos vocês e aguardem pelo show da Action que está por vir. Cyaa! —

    ┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
    ★☆R-Truth☆★
    ┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito a JWW e para com aqueles que fazem as coisas acontecerem por trás das cortinas... Se me colocar no "Poster" do evento foi uma tentativa de fazer com que Konosuke Takeshita parecesse valorizado - vocês falharam miseravelmente. Eu devo me expressar com descontentamento toda vez que apareço por aqui porque eu rotineiramente vejo homens de pouquíssima qualidade aparecendo em locais com mais conforto do que aquele em que me encontro. E por quê?

    Nós temos um JWW Champion que só recebeu este cinturão para que não "desanimasse da indústria", nós temos dois homens medíocres disputando o World Heavyweight Championship - adivinhe só, ambos perderam para mim de forma incontestável em lutas um-contra-um. Nós temos um Intercontinental Champion que até hoje tenta suprir as expectativas que foram colocadas nele por Gabriel Paccioni. Nós temos Allen Jones que, sinceramente, ninguém sabe como foi campeão mundial em 2024 sem saber conjugar um verbo de maneira correta e sem saber executar um golpe de forma impecável.

    Mas querem saber de uma coisa? O lado oposto deste combate é ainda pior. Jig Flair, Blaze, Gabriel Brooks (quantas aposentadorias esse aí já teve esse ano?) e Tommy Cornell. Um grupo de semi-aposentados, aposentados de fato, velhos sem qualidade alguma que só continuaram em evidência na indústria por um simples fato; amizade. Sim, em um ramo tão impiedoso como o nosso, é até estranho ver que Jig, Blaze, Brooks e Cornell ainda estão aqui pelo grande valor da amizade! Afinal de contas, quando Jig Flair vai até a Piledriver Zone e perde 400 mil combates em sequência, quando Blaze se aposenta com a justificativa de que a indústria não lhe serve mais e que tudo isso é meramente infantil, quando Gabriel Brooks percebe que não tem a menor competência fora deste lugar e quando Tommy Cornell volta da décima aposentadoria... Eles sabem que podem se refugiar no Wrestling World criado para esconder as suas gritantes fraquezas e evidenciar suas minúsculas virtudes.

    O fato é, senhores, esta audiência merece mais do que isso. O público merece mais do que homens que tiveram seu auge em 2014 voltem e tenham automaticamente uma sombra fresca neste calor intenso. Em um palco onde o auge da dramaturgia é descobrir se aquele que está no ringue no momento é o "Fake Nnoitra" ou o verdadeiro, eu vejo uma audiência que clama por um novo homem no topo. Nesta 8-Man Tag Team Match, a disparidade de qualidade entre a minha pessoa e todos vocês ficará mais evidente do que nunca. A minha qualidade fará com que Allen Jones não pareça um completo analfabeto, fará com que Pillman não pareça apenas um garoto perdido e fará com que Souza não pareça um bebê chorão esperando para ir embora assim que perder o cinturão criado apenas para acomodar homens que já perderam seu talento muito tempo atrás. A qualidade de Takeshita fará com que Jig Flair volte a participar dos negócios como um "Enhancement Talent" na Piledriver Zone, com que Blaze volte para o ostracismo apenas para retornar dois anos depois com alguma outra Gimmick ainda mais patética. Fará com que Gabriel Brooks seja exposto como o mais fraco dentre os fracos e com que Tommy Cornell perceba que só tinha talento quando a definição da palavra era sinônimo com "quebrar cadeiras no crânio alheio na ECW". Na noite de hoje, senhores, fica muito claro que Takeshita é o presente e o futuro desta organização.

    Na noite de hoje... Fica muito claro que por mais que tentem empurrar Souza como o "JWW Champion" ou os meus adversários como "lendas"... Vocês todos são um bando de merda. Se eu tivesse que enfrentar um idoso na noite de hoje, era melhor trazer Matthew Kun para me derrotar pela trigésima vez.

    Nós vamos ao Japão, vadias... É hora de entender que o ringue pertence aos melhores - e não aos que não sabem a hora de parar. Bem vindos à casa de...

    Konosuke Takeshita

    ResponderExcluir
  4. Quando eu finalmente emergi da escuridão e salvei a história de John Cena, quando meus olhos se abriram e a luz esteve presente, fui jogado para fora do paraíso mais uma vez, não por erros cometidos, não por um passado mal resolvido, não... Foi pela inveja, foi por aquele que nunca pisou fora da FWC, que nunca conseguiu uma vitória fora daquela empresa. Roman Reigns, o homem com o maior reinado da história da FWC decidiu me atacar, decidiu tirar a minha santidade, decidiu ser salvo...

    O primeiro a ser salvo será o seu escravo. Eu salvarei a vida de Solo Sikoa, eu salvarei a sua alma infiel, eu afundarei o seu rosto contra aquele ringue, a sua mente e todos os seus medos se esvairão e enquanto estiver roubando a sua esperança e renovando a minha, você será salvo. Eu serei a sua esperança, esqueça o Roman, esqueça todas as vezes em que foi tratado como lixo... Siga a luz, siga Daniel Diamon.

    Siga aquele que trará a maleta e virará este mundo do wrestling de cabeça para baixo. Eu vou salvar a indústria, mas antes preciso salvar a JWW, precisou salvar o WarZone. Eu preciso me salvar, renovar minhas esperanças com os corpos que serão jogados pelo caminho, resultados de um plano maior vindo de cima. Eu sou o Messias do Wrestling, transformarei corpos quebrados em almas esperançosas, almas destroçadas em almas curadas... Eu transformarei o erro em acerto. Sigam-me, basta seguirem para a luz e deixar os seus crânios se afundarem no solo, deixarem suas almas entregues, suas esperanças se esvaírem e se subjugarem a um único homem.

    Sikoa... Você é parte de um plano muito maior. Quando seu crânio for esmagado, sorria, você terá sido salvo. Sem preocupações ou esperanças, tudo estará depositado na minha alma, na hora certa ocorrerá o mesmo com Roman Reigns e todos aqueles que pensam ter a capacidade de escalar as escadas e buscarem por um prêmio destinado ao homem que vos fala.

    Renasça, Solo Sikoa.


    The Savior; The Messiah
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  5. Escutem bem, you sorry excuse for wrestlers, não esqueci do nosso primeiro encontro, a noite em que vocês vermes ousaram pisar no ringue comigo. Acharam que podiam me derrubar, me humilhar diante do mundo inteiro? Well, estavam completamente enganados. Ah, Gold Mafia, you sorry bunch of goons. Eu consigo me lembrar do nosso primeiro encontro como se fosse ontem. Acharam que podiam entrar aqui e fazer as pessoas esquecerem meu nome, derrubando o Loose Cannon, me usando como exemplo para os outros. Bem, deixa eu dizer uma coisa, rapazes, vocês podem ter vencido a batalha, mas com certeza não venceram a guerra. Eu lembro de como trapacearam, de como usaram todos os truques sujos para tentar me derrubar. Mas sabem de uma coisa? Não funcionou. Não funcionou porque não se pode manter um homem bom no chão, e com certeza não podem manter o Loose Cannon no chão. E não só isso, eu também me lembro de como celebraram, de como desfilaram por aí como se tivessem ganho na loteria. Mas vamos ser sinceros, Gold Mafia, sua vitória foi nada além de uma sorte. Foi uma quebra de sorte, um golpe de boa fortuna que não vai se repetir.
    E agora, aqui estamos nós, cara a cara mais uma vez. Mas desta vez, as coisas serão diferentes. Desta vez, vou fazer vocês pagarem por cada golpe barato, cada tática desleal que usaram contra mim. Dessa vez, vou mostrar o que acontece quando mexem com o Loose Cannon. E quanto a você, Brooks, vamos ver o que tem! Só não esquece, quando entrar no ringue comigo, não está enfrentando apenas outro oponente. Está enfrentando a ira de um homem que esperou por este momento, a vingança de um homem que se recusa a ser derrubado novamente. Mas você acha que não, não é? Acha que vai entrar aqui e pegar meu título como se fosse algum prêmio? Bem, tenho novidades para você, amigão. Você não passa de um punk de segunda, um pretendente ao trono, e vou provar isso para você hoje à noite.
    Vejam bem, Gold Mafia, hoje não se trata apenas de vencer uma luta. Trata-se de vingança, trata-se de redenção, e trata-se de fazer uma declaração que ecoará pelos anais da história da luta livre. Hoje à noite, vamos despedaçá-los membro por membro, vamos mostrar o que significa enfrentar os melhores dos melhores no ringue. Então tragam tudo, Gold Mafia! Vamos ver o que têm! Mas lembrem-se, quando entrarem no ringue comigo, não estão enfrentando apenas outro oponente. Estão enfrentando a ira do Loose Cannon, a fúria de um homem que foi longe demais, e a força imparável que é o Campeão Intercontinental. E quando tudo estiver dito e feito, só restará uma equipe em pé nesse ringue, e essa equipe somos nós, os campeões, os governantes, e os reis incontestáveis desta selva.
    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  6. He won't see the sun again for years to come
    We’re Here.

    Os clichês não costumam estar presentes em meu vocabulário, mas é um prazer estar de volta. Mesmo de fora, nunca estive distante. Os propósitos de Abigail e os meus foram ponderados ao longo desse tempo, estivemos com outras prioridades, resolvendo questões de outros mundos… Mas surgiu uma pendência importante na JWW. Ao longo desses anos, os abutres chegaram a passar pelos ares dessa empresa, mas não era a mesma coisa. Todos sabiam. Mas há necessidade de cerimônia quando o devorador de mundos está chegando ao seu? Confesso que prefiro a surpresa (risos).

    É notório meu propósito nesse retorno. Nas últimas semanas fiz questão de deixar bem claro o porquê de voltar. É um propósito que me perpassa até a minha existência. O desejo de salvar a alma daqueles que estão perdidos pelo caminho é mais do que uma vontade, é um dever. Mas não entrarei em detalhes, porque prefiro dizer a mensagem diretamente ao destinatário. Antes disso, uma alma perdida que estava vagando pelo mundo soube da minha chegada e está procurando um novo direcionamento.

    Às vezes esquecemos de quem somos, mas não se preocupe. Eu darei cor ao seu mundo preto e branco. Eu estaria mentindo se dissesse que não te conheço. Você sabe. Pode não lembrar, ou fingir, mas você sabe. Eu sempre estive por perto. Do seu lado. Era perceptível a minha presença. E você chegou a ir até mim, mas não é no seu tempo. Eu não esqueci de você. Viu como o universo está em minhas mãos e no fim o melhor acaba acontecendo? Eu sempre soube desse caminho, mas não era o momento. Agora chegou.

    Uma pena não conseguir te dar tanta atenção. Minha prioridade é outra. Mas como eu poderia evitar um pedido de ajuda? Estou de braços abertos para você. Abigail me contou bastante sobre você. Nós te conhecemos e queremos te ajudar. Vamos te salvar. Salvar de você mesmo, da arrogância do mundo, porque eles não querem você. Eles não amam você. Eles amam o que você pode dar para eles. Estou chegando. RUN!

    The "Casty" Bray Wyatt

    ResponderExcluir
  7. Estava no motelzinho descendo a lenha numa vagaba qualquer quando surge a ligação daquele velho vacilão do Eric Bischoff. Porra atrapalhar minha foda para me convocar novamente aos ringues para enfrentar aquela aberração do pântano? Esse miserável foi responsável por tirar a streak do Elijah meu irmão de cor e agora querem que eu, o preto machista seja a cobaia que servirá de alimento para essa aberração da natureza.

    Irmã Abigail é a minha rola, você é maluco que vou entrar com um cara psicopata desses, eu quero ficar aqui no meu cômodo, botando um tadala de baixo da lingua e um sildenafila mastigandinho igual chiclete pra ripar essas vagabunda que eu liberei do fogão. Eu sou jig lethal baby, sou a face da carisma, o cara que diz wooooo e tbm wooooo yeaaah, não sou um mero sacrifício, então vou fazer o seguinte vou arrancar essa barba imunda do Wyatt e poupar o tempo do meu brother Elijah, aí depois vou dar uma estufadinha no pelo.

    Jig Lethal
    Preto e machista

    ResponderExcluir
  8. Putaaaaaa que pariu, Tokyo!

    Semana passada Dublin teve a honra de me ver lutando por duas ocasiões, quer dizer, lutar não, e sim massacrar aqueles que tiveram a audácia de querer brigar comigo. Primeiro tivemos Val Venis, falou uma pá de merda e perdeu em segundos. Depois, mais tarde naquela mesma noite, três irlandeses bebados, metidos a brigões, quiseram bater de frente comigo em um pub, e os três tiveram um destino pior do que Val Venis… É impressionante como eu nunca faço nada, mas a confusão vem sempre até aqui…

    Rhea Ripley… Diversas mulheres já estiveram diante da minha presença, porém você é a primeira que teve coragem o suficiente de fazer isto dentro do ringue, em meu território. Eu respeito isto! Após eu dizimar Val Venis e você aparecer para me cumprimentar, eu fiquei confuso, mas jamais imaginaria que estaria lhe enfrentando na semana seguinte. Não sei se você quem pediu por isto ou se apenas lhe jogaram na fogueira, mas é algo corajoso. Mas saiba que estou pronto para enfrentar você com tudo o que tenho, e mostrarei a todos por que nenhum adversário pode ficar em meu caminho.

    Rhea Ripley, prepare-se para enfrentar a devastação imparável que é o James McDowell. Você pode se considerar corajosa por desafiar uma lenda viva como eu, mas sua coragem será rapidamente esmagada pela minha brutalidade. Esta noite, você sentirá na pele o terror que eu represento, pois quando a poeira baixar e os gritos cessarem, você será apenas mais uma alma que sucumbiu ao poder do Outlaw Executioner. Não haverá piedade, não haverá misericórdia. Apenas a inevitável escuridão que me acompanha, consumindo tudo em seu caminho. Esteja preparada, Ripley, pois você está prestes a testemunhar o verdadeiro significado do medo.

    James McDowell

    Postando para o James

    ResponderExcluir
  9. Boa noite JWW Universe, com saudades da mamãe aqui? aposto que sim, ja que devido aos seus gritos no meio daquela enorme Crowd enorme na Irlanda, a verdadeira e única dona do Action, eu, vim ate o Warzone chutar uma bunda folgada que esta se achando demais no meu território. Além de dar uma palhinha do que esta por vir na Money In The Bank Macth. Sendo bem sincera, eu fico ate feliz de aceitar esse contrato de vir ate o show que fundou essa empresa, que carregou nas costas a audiência e tornou essa empresa o maior negocio dentro da indústria do Pro-Wrestling, só dar uma surra no... qual o nome do fracassado mesmo?

    Tipo, não me levem a mal.... mas sendo bem sincera, um fracassado vindo de uma empresa falida, com essa pinta de fodão não impressiona por aqui, não e mesmo? se olharmos em cada esquina dentro do backstage vamos encontrar algum velho fodido com um discurso idêntico. Sempre um inútil cansado de ficar em casa coçando o saco ate ter a brilhante ideia "vou para a JWW ser a "lenda" que retornou aos ringues" e blá blá blá. Porra, eu sou a única de saco cheio dessa merda? Outro fracassado que entra no ringue, bate em alguém mais fraco que o faxineiro e fica no meio do ringue achando que e realmente alguém aqui dentro. Confirmando ser a próxima decepção que todo mundo vai esquecer quando os lutadores de verdade entrarem no ringue.

    Serio... Janderson ne? Não? Era.... Há! Jaime! Ou algo assim! Foda-se, ninguém liga... Oque importa e você prestar bastante atenção nas palavras da "gótica rabuda" que vai limpar o ringue com a sua cara. Você pode ser a maior lenda da sua rua, a besta imparável da Indy que você chamava de empresa0 que tinha no auge 3 espectadores, o gigante obeso que não conhece a utilidade de um presto barba. Mas aqui dentro, na JWW Universe, você não e merda nenhuma! Tipo, nem jobber. E não e por dar uma surra num punheteiro que não serve nem como mascote da JWW, que você vai mudar isso. Serio cara, desiste, poupe o meu tempo, e o seu sofrimento não pondo os pés na porra do meu ringue!

    E não digo isso só por ter dominado o Monday Night Action, ser junto ao Dexy, os braços e as pernas que fazem a SEX serem uma das fortes Stables dessa empresa. Ou o fato de ser metade da dupla que em sua primeira match conquistou um titulo que nem sonhando muito você seria capaz de ter a chance. O real motivo que deve fazer você repensar entrar naquele ringue domingo e o fato de estar enfrentando a mim! A mulher que já mostrou dentro do Action, oque acontece com fracassados cheios de ego igual você que acabam sendo vitimas dos meus contratos.

    Ser brutal? arrancar sangue? destruir a porra toda dentro daquele ringue e o mínimo que eu mesma faço com um braço nas costas! Sempre foi assim e sempre será! Não importando se e você, Finn Balor, Souza ou ate mesmo o velho fodido do Jig Flair. As únicas coisas que me importam são cumprir meus contratos e pisotear quem entra no meu caminho, uma infeliz coincidência que põem você como a próxima vitima a ser executada!

    A moral da historia e somente uma amigão, nesse domingo aquele ringue vai ser usado como um abatedouro, onde você, Jaime Mcfoda-se vai ser executado pelas minhas mãos e feito de exemplo para toda a Crowd de pau pequeno entender quem vai ser a estrela que vai caminhas para aquela match no Starrcade, e sair com a maleta no Money In The Bank Match! Você e apenas mais um contrato a ser executado para o JWW Universe gravar na memoria quem e a nova rainha do Warzone. THE EXECUTIONER RHEA RIPLEY!


    The Judge... The Jury.. THE EXECUTION!
    Rhea Ripley

    ResponderExcluir
  10. [The Man on a Mission.]

    Não existe ser mais estupido do mundo do que aquele que vive emoções e ideias do passado, preso em uma ilusão do "bom", na verdade o que é ser bom?! Ser bom é ter um retorno mirabolante, o bom é ter um quadro?! O que é ser bom Masters? Vir para a JWW depois de tudo estar implantado, vir a maior empresa do mundo em busca de status? Em busca de um lugar que você não vê desde 2016? Mas não me impressiona você voltar, não me impressiona subir no barco luxuoso em movimento, assim como você fez na WXW lá atrás, hoje você faz isso novamente a historia se repete, você veio surfar em um hype que nunca foi seu, e assim como eu fiz a WXW hoje eu fiz a JWW, então sente-se que a aula de Pro-Wrestling é de graça, e você é meu freshman, então respeite seu sênior. Sente-se e se acomode porque a ROAD to STARRCADE se inicia para você, já para mim? Estou na missão de ser o maior wrestler de todos os tempos, e para ser o melhor devo vencer os melhores, e isso está acontecendo desde o dia 01 da JWW, quando Takeshita saiu daqui após duas frustações contra o Painmaker todos disseram que ele era ruim, hoje o mesmo é alavancado ao evento principal da empresa, hoje ele é campeão sem ter o titulo, você vê o padrão aqui?! Quem passa em um ringue com o Painmaker tem sua vida mudada, ou para o céu, ou para o inferno, e isso acontece desde o dia UM, pergunte a Bruno Hardy, a Vinicius ADR, os heróis de vocês tem o Painmaker como herói, e olha quem restou após o FIM?! Apenas ELE, o maior WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS, chega a ser ilegal caminhar no meio de mortais, a vida é injusta com vocês, porque vocês vivem na era DELE, e pode passar 10,20 ou 30 anos, o Painmaker é imortal. A JWW abre as portas para meus filhos, veio Allen Jones, Souza, Nnoitra, e hoje vem Masters, o ciclo vicioso de aposentar os lixos que prosperaram na WXW após minha aposentadoria, porem o único não aposentado entre vocês sou eu. E hoje eu trago mais um ao Spotlight, hoje chega mais um freshman para a aula GRATIS com o Senior, Ellijah provavelmente seria meu oponente ideal para o Starrcade, ele certamente prova seu espaço toda vez que pisa em um ringue da JWW, é um excelente wrestler, mas o mais incrível é ver você pisar no meu espaço, carregar o titulo que eu fiz grande e ter perdido ele para um NOBODY.

    Hoje a JWW não tem identidade com seus campeões, o World title é assombrado por Ellijah, o JWW Champion é assombrado pelo Painmaker, mas essa é a nossa única coisa em comum, o nível que colocamos nos títulos é humanamente impossível de se alcançar, seja por Balor ou Souza, jobbers andando no meio de GOATS. A aula grátis também é aplicável a GOATS, você tem muito a aprender com o Painmaker Ellijah, então deixe-me elevar você ao spotlight da sua vida, onde é só você, eu e a JWW, o palco perfeito para o encontro que foi traçado desde sua chegada aqui, porém não existe NADA além disso, e não se iluda, você não está no ringue contra um aposentado, ou contra um freshman recém chegado, então limpe seus pés ao escalar a montanha chamada Mathew Kun, ou sua queda vai ser tão rápida quanto sua ascensão, não espere nada dessa nossa luta, só espere o fim, O SEU, porque foi assim com todos outros, e mesmo os que tem vitorias na JWW contra o Painmaker eles nunca mais conseguiram viver nas normalidades, porque a INSANIDADE exposta pelo GOAT é algo que foge da sua capacidade de compreensão, e a VERDADE vai te libertar, e vai ser estranho para um homem que "prega" a verdade sempre ao se deparar com a verdadeira VERDADE, qual será sua reação ACE?! A reação que eu espero é a de choque Ellijah, choque de realidade ao estar frente a frente com algo que supera todas as suas conquistas, algo que está muito além da sua imaginação, e algo que você vai enlouquecer tentando superar, e a sua loucura vai se juntar a loucura dos últimos meros mortais que ousaram tentar algo contra o Painmaker, VENCER ou PERDER não importa, porque você vai ficar maluco tentando não se perder. I'm The Painmaker, I'm THE GOAT.


    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  11. i see clearly.
    Nos últimos meses, pode não ter parecido mas o Big Poppa Pump esteve em constante conflito mental, eu fiquei por semana questionando tudo e todos ao meu redor, claro que jamais duvidei dos meus amigos, mas questionei minha funcionalidade para eles e se de fato eu merecia estar ali, não sabia se a minha ausência faria alguma diferença para a Gold Mafia.

    Posso dizer que os últimos meses foram cruciais para eu me lembrar quem sou e o que de fato estou aqui para fazer, precisei me afastar dos meus amigos, da Gold Mafia, para que eu pudesse colocar a cabeça no lugar.... e novidade idiotas, nerds e gordos nojentos: A cabeça da aberração genética está extremamente focada em uma só coisa: JWW Championship.

    A Gold Mafia está novamente unida, novamente no evento principal e não apenas isso, não é apenas essa sensação de nostalgia que será sentida no WarZone.

    Não faz muito tempo em que eu quase acabei com a carreira de Souza, foram inúmeras humilhações que esse idiota passou na minha mão e essa será apenas mais uma, todos esses fracassados com quem ele se juntou, incluindo Allen Jones com esse cabelo RIDÍCULO, Takeshita e Brian Pillman.

    Senhores, vocês escolheram o pior momento para tentar bater de frente com a Gold Mafia, estamos confiantes, mais unidos do que nunca e visando o Starrcade, iremos passar por cima de cada um de vocês e Souza.... O que é seu está guardado.... Holla, if ya hear me.

    2x Hall of Famer
    Genetic Freak
    Blaze

    ResponderExcluir
  12. Arquette, não vou esquecer de levar o nosso baseado. Vamos bater um papo antes do combate.

    Matt Riddle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, você é um amigo, mas eu te odeio e esse título seu será meu!!!!

      E traga mesmo, pois essa galera do Japão são tudo estranhas, depois a gente vai beber umas beras em um barzinho.

      ECW 4:20 Champion
      FWC Hardcore Champion
      FWC Tag Team Champion
      The Money Maker
      The Belt Collector
      David Arquette

      Excluir
    2. Negativo bro, o título permanecerá comigo e seu título ficará em minhas mãos.

      O bom é conhecer novas japonesinhas bro, ainda mais teremos que beber sakê, vamos ver se isso é bom mesmo.

      Excluir
    3. Fechou então, fica marcado o rolezin. Eu deixo a Stacy no hotel e a gente pega umas japa massa!

      Excluir

  13. Olá, Tokyo! UAU! Parece que foi há uma vida atrás a última vez que pisei aqui, se pensarem bem, foi quase isso. 8 anos. Há 8 anos a WXW realizou a WrestleMania aqui e o Rated-R Superstar saiu do país com a maleta de Mr. Money in the Bank. 8 anos depois, cá estou. No auge da minha forma física, sigo estampando eventos principais. Certas coisas nunca mudam.

    Até onde esses inúteis vão? Já estamos em 2024, e a Gold Mafia segue passando vergonha. O pilar do fracasso ainda está aí, o trio ternura, os três cavaleiros do apocalipse. Inimigos da aposentadoria. Se eu me recordo bem, a última vez que vocês estavam em evidência foi quando eu estava caçando vocês inferno a baixo. Graças a Deus eu parei com aquela vontade enorme de destruir vocês. Mantive a minha cabeça em ordem e fui atrás do que hoje está no ombro que mais carregou cinturões nessa indústria. O JWW Championship mais ameaçou a minha carreira, do que todos vocês juntos. Mesmo cada um de vocês falando que estou ultrapassado, que estou velho, que sou fracassado... mas é na minha cintura que está amarrado o campeonato mais valioso da JWW.

    Antes eu era só um homem tomado pela raiva, agora, estou tomado pela glória. Eu sou o campeão que vocês sonharam em ter na Mafia um dia. Com todo respeito a meu guerreiro da guerra que teremos no Japão, Allen Jones, mas Jig Flair usou o Phenomenal One para o bem do próprio velho escroto. Infelizmente ele buscou voar debaixo das asas do velho broxa e pagou o preço. Hoje, AJ, você tem a chance de destruir aquele grupo que tentou por vezes derrubar você e acabar com a sua carreira. O mesmo serve para Brian Pillman, o melhor campeão Intercontinental que essa empresa já viu! Muitas vezes taxado de louco, mas superou todas as barreira e hoje faz um puta reinado como campeão. Você lembra quando Tommy Cornell nos traiu, Brian? Eu quero que você entre naquele ringue para dar o troco!

    Enquanto pessoas como Konosuke, que perde seu tempo para atacar o melhor campeão dessa indústria, eu sigo conquistando países. Veja só, "parceiro". Você tem a oportunidade de estar ao lado do maior campeão dessa indústria em uma super luta no seu país natal, você perdeu a chance de ser o porta-voz do seu próprio país para atacar alguém MUITO maior que você. Não quero perder meu tempo com você, o Souza não é somente um bom cidadão canadense, pode me chamar de embaixador do WarZone em Tokyo! Porque eu já ganhei uma MITB, e estou indo para o evento principal com o JWW Championship, já fiz mais pelo país do que muita gente por aí...

    Eu também conquisto países, como disse! Vitória inconstestável no Canadá. Um triunfo bem fácil na Irlanda... e agora indo para o Japão, estampando o evento principal. Contra fatos, não há argumento: aqui no meu ombro está o cinturão mais valioso desse ramo. O campeão lutador que toda empresa merece. O verdadeiro campeão mundial! Levando a JWW à audiências estratosféricas por todo o globo. E semana que vem, defendendo o cinturão no maior palco na história do professional wrestling, o Starrcade. Duas noites, dois cinturões. Enquanto alguns falam que vão fazer, eu simplesmente entro no ringue e faço!

    Então sim. Cheguei à um ponto da minha carreira onde não tenho amigos, por mais incrível que pareça ser, o meu maior inimigo dentro do ringue, vai estar comigo lá no Starrcade fazendo história. Em relação à todos os outros nesse roster, todos querem estar onde estou. Eu batalhei por esse posto há mais uma década, a oportunidade não foi dada, ela foi merecida! Então aqui estamos, 8 homens. Todos querendo chegar com tudo no maior PPV do ano. Três pessoas ao meu lado, e o único em que posso confiar é no lunático e meu parceiro antigo de guerra, Brian Pillman. Mas do outro lado, temos a facção mais fracassada na história do professional wrestling.

    O novato Brian Pillman com o Intercontinental Championship nos ombros em poucos meses, já fez mais história que todos vocês juntos, OLD MAFIA.

    JWW CHAMPION!

    ResponderExcluir
  14. O Bloodline não foi feito para ser dominante em um só lugar, fomos chamados para expandir nosso propósito. Aonde nós pisamos, ali temos posse, sendo do jeito fácil ou difícil. Estamos vindo de uma trajetória extraordinária na FWC, onde nosso Tribal Chief, o representante oficial da FWC Roman Reigns, vinha sendo campeão, mas não um campeão qualquer, mas sim, o Campeão de maior sucesso e tempo. É uma honra representar nossa casa, quando recebemos esse convite, tinha coisas que nos impediam de aceitar, mas quando lembramos do verdadeiro propósito do Bloodline o SIM passou a ser a única resposta.

    Não é só o Roman que terá a oportunidade de fazer história em tão pouco tempo, mas o Bloodline já fez isso na semana passada ao atacar o “grande” Daniel Diamon.
    Diamon, estamos em momentos totalmente diferentes, você estava de Férias, tentando ganhar dinheiro com Hollywood, nós estávamos comandando a "PORRA TODA", mas eu quero saber o que você trouxe de Hollywood?? Você é o maior fracasso dessa empresa, Roman Reigns não liga para as coisas que você já conquistou, ele só quer saber de tomar essa maleta para si. Ele irá ensinar a você que as coisas com a Bloodline são resolvidas na mesa e não por trás dos bastidores, Roman Reigns por onde passa deixa o seu legado e aqui na JWW não será diferente.

    Essa noite, nosso futuro tribal chief te ensinará algumas lições, ele trará um spoiler do que Roman Reigns fará com você no Starrcade. Quando Solo Sikoa acabar com você, todas essas suas crenças cairão por terra, você continuará sendo uma farsa para o público... e quando Roman Reigns acabar com você no Starrcade, Hollywood será todo eu, não haverá impasses para que você tente conquistar o mundo com cenas mal produzidas. Diamon, o que é seu está guardado, não tem como fugir das nossas mãos, não tem quem cuide de você e eu prometo que quando tudo isso acabar, a JWW estará sob o mais novo comando, estará sob nosso controle.

    "Daniel Diamon, nos reconheça!!"

    Paul Heyman c/ Roman Reigns
    The Bloodline


    ResponderExcluir