Promo of the Week #1

Vamos conferir o mais novo quadro aqui na JWW, o Promo of the Week!

Olá a todos, esta é a primeira edição da "Promo of the Week". Após uma análise criteriosa de todos os comentários sobre o show da semana passada (WarZone #23), decidi escolher o que, sinceramente, considero o melhor, em minha humilde opinião. Apresentarei os argumentos que me levaram a essa escolha, mas primeiro vamos ler o comentário escolhido da semana.

BRIAN PILLMAN
"Mathew Kun, eu te observei por anos, vi você subir ao topo, reivindicar título após título e cimentar seu legado como uma lenda neste negócio. E eu respeito isso, I truly do, man. Mas respeito só te leva até certo ponto neste mundo, Matthew. É o que você faz com esse respeito que realmente importa. Você pode ter títulos, pode ter elogios, mas esta noite eu te vejo como nada mais do que uma pedra no meu caminho para a grandeza. Não me entenda mal, buttercup, Você é como um disco gasto, tocando a mesma música cansada, reclamando semana após semana sobre as lutas que você está, nunca são boas o suficiente para você, nunca são importantes o suficiente para você. Cara, não é a luta em que você está que te destaca dos outros, é o que você faz na luta, é sobre ser a sinfonia, a obra-prima que deixa o público em êxtase. Você ainda consegue fazer isso?

Você vê, Matthew, eu passei toda a minha carreira lutando com unhas e dentes para provar a mim mesmo, para mostrar que pertenço ao mesmo ringue que lendas como você. E agora, como Campeão Intercontinental, eu conquistei meu lugar no topo da montanha. Mas eu sei que não estou satisfeito apenas sentando e me banhando na glória das minhas conquistas e sangue daqueles que passaram por mim. Eu quero mais. Eu quero ser o melhor, superar até mesmo pessoas como você, man. Eu nem quero, velho, eu preciso, eu preciso te vencer como Rocky precisava vencer Apollo Creed. Eu preciso provar ao mundo que não sou apenas mais uma fagulha, eu sou a porra do incêndio todo. É sobre provar que o azarão pode chegar ao topo, que o garoto das ruas pode derrubar o campeão. Então amarre suas botas, velho, porque hoje à noite, você está entrando no ringue com o próprio Italian Stallion.

E eu sei que você pode pensar que não tem nada a perder com isso, que isso pode significar nada para você. Você é como um jogador de pôquer indo all in com um par de dois, esperando contra esperança que a porra da sorte esteja do seu lado. But let me tell ya something, buddy, a sorte não vai te salvar quando você estiver encarando o Expresso Pillman. Matthew, você está colocando seu futuro em jogo. Você é como um homem parado na beira de um penhasco, olhando para o abismo abaixo. E quando você entra no ringue comigo, está dando um salto para o desconhecido. Você está arriscando tudo por uma chance de glória, uma chance de redenção. But remember, Matthew, essa chance não virá fácil. Será uma estrada longa e árdua cheia de dor e sofrimento, and when it's all said and done, você vai desejar nunca ter colocado os pés naquele ringue comigo.

So bring it on, Matthew! Vamos ver o que você tem! Mas não esquece, quando você entrar no ringue comigo, você não está enfrentando apenas mais um oponente. Você está enfrentando o Campeão Intercontinental, um homem disposto a ir até as últimas consequências para provar que pertence entre as lendas desta indústria. Prepare-se, Matthew, porque hoje à noite, você está entrando no ringue com um homem que está faminto, motivado e mais perigoso do que nunca. Vamos ver se você aguenta o calor do inferno que eu trago para este ringue. Mas marque minhas palavras, quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, não haverá dúvida na mente de ninguém de quem é o verdadeiro alfa desta selva. Sou eu, Pillman, o único e verdadeiro Campeão Intercontinental, o caos hardcore e o governante incontestável desta selva maldita."

CONCLUSÃO
Antes de considerá-lo o melhor comentário, devemos fazer as seguintes perguntas: O que ele disse sobre seu oponente é coerente e reflete sua situação atual? Ele está alinhado com sua gimmick? O que há de especial nas palavras destacadas no comentário? Vamos ao que interessa: para um comentário ser bom, não é necessário usar palavras difíceis ou tentar estendê-lo até atingir os 4 mil caracteres. O importante é ter um objetivo claro em seu comentário e ser direto e objetivo. O que me levou a escolher o comentário de Pillman não foi apenas sua habilidade em usar palavras de forma simples, mas também o seu entendimento preciso da situação de seu oponente, explorando suas fraquezas de maneira eficaz e alinhando-as perfeitamente com sua gimmick.

Brian Pillman enfrenta um desafio que muitos não conseguem superar sem cair no clichê de interpretar um lutador babyface. Ele faz isso de forma impecável. Outro destaque são suas metáforas, que se encaixaram perfeitamente com a situação em que se encontra.

Opinião sobre o personagem: Vejo Brian Pillman como um dos personagens que mais evoluíram e se desenvolveram. Ele iniciou sua carreira na JWW com grande relevância ao ser anunciado para um combate contra a própria Gold Mafia. No entanto, não foi apenas isso que o manteve em destaque; sua rivalidade com Vampiro foi uma das melhores ideias na JWW, culminando em uma das conclusões mais impactantes. Com base em seus comentários, não é exagero dizer que ele está entre os melhores nomes da empresa.

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

4 Comentários

  1. se o kun ler isso ele tem um treco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chora por mim são vcs pqp kkkkkkkkkk
      Eu li na hora que saiu, Pillman é ótimo.

      Excluir
    2. A JWW tem os melhores comentando e ninguém fica de fora xD

      Excluir
  2. Meu menino é pika demais, porra.

    Dessa nova geração, Ripper é claramente um dos mais promissores se não for o mais promissor, orgulho desse cara.

    ResponderExcluir