Press Conference #2 - The Tournaments

E bora lá para o segundo Press Conference!

 *A mesa de comentaristas está montada do lado de fora da arena*


Michael Cole: Uma ótima noite a todos, está começando mais uma edição do JWW Conference. hoje temos muitas novidades sobre o que o futuro reserva para a Action e para a Warzone após o Uncivil War.

Corey Graves: Olá a todos, sem dúvidas uma grande noite para a JWW, acredito que teremos muitas surpresas essa noite, aqui na JWW tudo pode acontecer!

Michael Cole: É isso ai Corey, ainda hoje teremos, Vince McMahon anunciando as lutas da fase 1 do Battle of Los Angeles,  Vince Russo trazendo novidades sobre a Action além de diversas entrevistas com nossos lutadores. Então bora lá...

Toca Real Ironman
Vem entrando o GM da Action
Vince Russo

*Ele tem um microfone na mão*

Vince Russo: Como todos por aqui estão sabendo, atualmente na JWW estará acontecendo dois torneios, o BOLA pelo WarZone e o KOPW pelo Action. E hoje eu quero abrir esse Press Conference anunciando as lutas para o KOPW. Onde iremos coroar o primeiro vencedor do torneio, e ele irá receber um troféu e um título. E sem mais enrolações está na hora de anunciar as primeiras lutas que serão as oitavas de finais.

*Vince Russo aponta para o telão*


Vince Russo: Esses serão os nomes disputando o torneio, e a final será no Rising Above dia 02/06. Então é isso, aproveitem o resto da Press Conference!

*A câmera corta para o backstage*

Lá vemos Souza sentado em um sofá, com Mean Gene ao seu lado lhe entrevistando.


Mean Gene: Olá Universe JWW está aqui do meu lado o JWW Champion Souza. Olá Souza, bom você na próxima semana enfrentará uma lenda da WAR. Jumbo Tsuruda. Qual sua opinião sobre isso, o que espera acontecer nesse confronto?

Souza: Olá Mean Gene, e olá ao JWW Universe, bom, uma guerra contra a empresa japonesa iria acontecer, e quando Jumbo entrou naquele ringue, eu sabia que ele iria me escolher. Nada contra Balor mas, o trabalho que venho fazendo com o JWWC nenhum campeão mundial fez até  então. Eu derrotei Mathew Kun em uma deathmatch, fui protagonista do Starrcade e venci o ser mais resistente da empresa. Derrotar Jumbo vai ser só mais uma adição ao belo curriculum que criei aqui na JWW. E todos sabem quem será o vencedor desta guerra.

Mean Gene: Bom. No último WARZONE, você desafiou Balor a uma unificação de título. Acha que tem chances de chegar na final?

Souza: Eu espero que sim! Se chegarmos na final deste torneio, derrota-lo fará com que eu me torne definitivamente o maior lutador não só desta empresa, mas da atualidade. Souza como Undisputed World Heavyweight Champion logo logo será realidade.

Mean Gene: Bom Souza, grato pelas palavras, boa sorte em seu combate contra Jumbo e sucesso sempre.

Souza: Obrigado Gene.


* A câmera corta para outra parte do Backstage*

Maki Itoh, Bailyan Akki & R-Truth estão no backstage conversando entre si cobre quem irá representa-los no torneio.
 Maki Itoh: おい、クソ野郎、ちょっと待って。ここで何か重大なことを決める必要がある

R-Truth: É isso ai, miss maki tem toda razão temos que ver quem irá nos representar no Tenkaichi Budokai da PWF.
Bailiyan Akki:  देखिए, ईमानदारी से कहूं तो मुझे इस टूर्नामेंट में कोई दिलचस्पी नहीं है, मुझे बहुत कुछ करना है। नए JWW2k23 गेम की प्रोग्रामिंग।
R-Truth: E você Little Jimmy? Quem você acha que deve ir para o torneio:

Little Jimmy: ...

Bailiyan Akki: Porque não a Maki Itoh? dentre nós três ela é a mais maluca

R-Truth: o que?! Você fala português?! A merda, tá bom, você venceu Maki, boa sorte lá... Tenho certeza que você vai arrebentar eles viu? E como já dizia o sábio Naruto. To certo!


*A câmera corta para a mesa de comentaristas*

Vemos Brian Pillman sentando ao lado dos comentaristas.

Michael Cole: Olá Brian é uma honra tê-lo conosco. Me diga uma coisa, Mathew Kun teve ações claras no último WarZone, ele mirou em você e o decretou como seu próximo adversário. Qual sua opinião sobre isso?
Brian Pillman: Olha man, eu e Mathew já nos encontramos antes, mas a luta terminou sem vencedor. Sinto desde aquele dia que nossas questões não foram dadas como fim. Porém Mathew não pensa dessa forma.

Brian Pillman: Ele me vê como um alvo porque ele me inveja, porque dentro de três dias eu vou tomar seu record como campeão por mais tempo na história da JWW.

Brian Pillman: É isso que kun é man, um garoto mimadinho, fazendo birra porque ele está prestes a perder mais uma parte de seu legado.

Brian Pillman: Eu espero do fundo do meu coração, encontra-lo neste torneio, e se não for o destino, no Aftermatch ele terá o que quer, e sendo assim, enterrarei seu nome de uma vez por todas.


É AUNCIADO QUE AINDA HOJE SABEREMOS QUAIS SERÃO AS LUTAS DA PRIMEIRA FASE DO BATTLE OF LOS ANGELES

*A Câmera corta para o Backstage*


Mean Gene: Olá Casty Bryan, muito bom tê-lo aqui. No último Warzone você facilmente se classificou para a luta que irá definir o primeiro JWW United Kingdom Champion. Quais são suas expectativas, e quem você espera enfrentar?

Casty Bryan: Olá Mean Gene, sabe, na Money in the Bank match eu fiz minha estreia defendendo todos daquela luta do ataque covarde da Bloodline. Eu espero que Roman faça parte desse combate, mas sei que existem outros tão qualificados quanto ele... Em relação aos outros...


Zay Snyder, aparece pelas costas de Casty Bryan o atacando covardemente até deixa-lo inconsciente!

*Zay Snyder pega o microfone*

Zay Snyder: Seu tolo acha mesmo que tem chances de vencer um título que foi criado propriamente para mim? Essa é a minha casa, lembre-se disso, e lembre-se do que eu lhe fiz essa noite, é só uma demo do grande disco que virá quando estivermos naquele ringue.

*A câmera corta para outro corredor do Backstage*

Vemos o JWW World Heavyweight Champion Finn Balor esbarrando com Allen Jones
Allen Jones: Veja só, se não é o líder da Bullet Club Finn Balor, acha mesmo que esqueci de você? Acha mesmo que você permitir que Zay me atacasse de forma covarde iria ficar impune? 

Finn Balor: Escute aqui Allen, eu não tive nada a ver com aquilo, eu já estava cansado de ver você usar o que eu criei para resolver as suas questões. Eu não dou a mínima para Zay, muito menos para você. Você deveria ter ficado fora do meu caminho, mas agora, irá encarar as consequências, assim como Cardona encarou na noite passada.

Allen Jones: Belas palavras para alguém que meses atrás era um insignificante. Sabe Finn quando nosso encontro chegar, e ele vai, acredite, eu vou ter o prazer de bater em você e em Brownsky Cardona novamente, e reconquistar o que é meu, o que sempre foi meu. Agora me dê licenças, tenho assuntos maiores a resolver.

*A Câmera corta para a Arena*

Toca No Chance in Hell
Vem ao ringue Vince McMahon
*Ele vem com o microfone em mãos*
Vince McMahon: Boa noite JWW Universe. Hoje é um grande dia, celebrando mais uma Press Conference. E pra apimentar um poucos as coisas, no meu bolso contém 24 envelopes contendo os nomes de TODOS os participantes do torneio, eu vou tira-los aleatoriamente, e assim vamos ver quem lutará com quem.

Vince McMahon: Lembrando  que serão 3 chaves contendo 4 lutas cada. E o vencedor de cada chave irá para a final, decidir através de uma triple threat match o grande vencedor. Sem mais de longas vamos lá.

*Vince ia abrindo os envelopes e anunciando os nomes.* A primeira chave ficou:

Luta 1: Jun Kasai vs. Roman Reigns
Luta 2:  Souza vs. Neo Cyclone
Luta 3: Allen Jones vs. Blaze
Luta 4: Robert Roode vs. Casty Bryan

*Vince abre mais uma sequência de envelopes*, anunciando as lutas da chave 2:

Luta 1: Elijah Burke vs. Shane McMahon
Luta 2: Brownsky Cardona vs. Daniel Diamon
Luta 3: Mike Kanellis vs. Wesley Claic
Luta 4: Mathew Kun vs. Marty Scurll

*Vince então, abre os últimos envelopes*, encerrando a chave 3:

Luta 1: Matt Riddle vs. Zay Snyder
Luta 2: Brian Pillman vs. Jon Moxley
Luta 3: Gabriel Brooks vs. Maki Itoh
Luta 4: Finn Balor vs. Konosuke Takeshita



Vince McMahon: Bom, esses são os nomes para o torneio, alguns de vocês devem estar se perguntando,  e o Nnoitra? Porque ele não está ai? A resposta é simples... não sabemos do paradeiro dele, desde o Starrcade ele sumiu, aquela gravação no warzone passado pegou todos nós de surpresa, não sabemos explicar mas algo nele está estranho, e por decisão unanime preferimos não inclui-lo.

*A crowd vaia, e em seguida grita o nome do Nnoitra*


Vince McMahon: Ah parem com isso, ele não é o herói de vocês, ele é um velho louco, que não tem mais propósito aqui dentro. É por isso que ele sumiu ao vento, talvez ele tenha ido junto com Jig Flair direto para o inferno. Enfim... não importa. Vamos focar no que realmente interessa. As lutas do Battle of Los Angeles estão ai, agora resta saber quem será o grande vencedor. Boa noite a todos.

*A câmera corta para o telão*

É visto uma imagem desconhecida com diversos flash de cenas macabras. Uma voz ao fundo  sussurra no vídeo.

Desconhecido: O que está acontecendo? É isso? Acabou? Não há mais nada a ser feito? Não, não, não, não...isso nunca acaba, não é mesmo meu velho amigo?

Desconhecido: Sabe. olha o que está acontecendo conosco. Protagonizamos a melhor rivalidade da história da empresa, encerramos ela com a melhor luta da noite, e pra que? Para pessoas como Vince McMahon subir no ringue, taxar você como uma piada e me chamar de louco.

Desconhecido: Quer saber o que é loucura Vince? É você subir todo dia nesse maldito ringue e falar as mesmas merdas, na esperança de que algum dia isso mudará alguma coisa, isso sim é ser louco.

*A câmera corta para a mesa de comentaristas novamente*


Michael Cole: Vince McMahon deu o papo e  definiu as 8 lutas do torneio que ocorrerá semana que vem.

Corey Graves: E o público chamando o Nnoitra, o que houve com ele? Por onde ele anda? E essa gravação? Seria ele falando tudo aquilo?

Michael Cole: Nnoitra não está bem desde sua luta com Jig Flair, algo lhe afetou, ele não parece ser o mesmo. Bom, vamos acompanhar os próximos capítulos e ver o que ele tem em mente.

Toca Breathe Into Me
Vem ao ringue Brownsky Cardona e Chelsea Green

*Cardona com o microfone em mãos começa a falar*


Brownsky Cardona: Semana passada vocês viram  mais uma vez o mundo conspirando contra mim. Eu amassei a cabeça de Moxley com aquela maldita cadeira, e já estava com o pé na luta pelo JWW Championship. Mas aquele corno irlandês novamente me atrapalhou, e a troco de que?

Brownsky Cardona: Querem saber de uma coisa? Querem saber porque Finn Balor mesmo sendo campeão insiste e em escrever sua história junto comigo? É porque ele precisa de mim, ele sabe que meu nome é muito mais forte que o dele. E é isso que ele faz, usa meu nome para elevar o seu. Mas eu tô pouco me fodendo para isso, eu quero é que esse filho da puta vai pra casa do caralho.

Brownsky Cardona: Finn, você tirou uma chance de ouro nas minhas mãos, agora você me deve essa, eu quero uma nova chance pelo JWW World Heavyweight Championship  e de um jeito ou de outro você me dará o que eu quero.

Toca Catch your Breath
Vem ao ringue o JWW World heavyweight Champion Finn Balor, acompanhado por Rhea Ripley e o irmão dela Dexter Lumis

 

*Todos entram com microfone em mãos*
Finn Balor: De um jeito ou de outro? Acha que você está em posição de exigir alguma coisa aqui dentro? No Starrcade deixei bem claro que você não está pronto para ser campeão mundial, porque eu lhe daria uma nova chance?

Finn Balor: O meu ataque na última semana foi para quitar sua dívida comigo, foi para mostrar que ninguém tenta enganar o príncipe irlandês e sai impune, sem sofrer as consequências. Eu sou o homem mais respeitado desde ringue, e você subiu nele para me ofender, novamente. Agora, vamos te ensinar um pouco de respeito.

Os três vão cercando o ringue, e acabam entrando nele, em torno dos dois. Chelsea começa a ficar apavorada. Cardona também mantém sua afeição de apavoro, no entanto, Cardona fecha seus olhos e abaixa a cabeça, Balor suspende a invasão e fica vendo a atitude de seu rival. Cardona então muda sua afeição para um olhar debochado e no microfone ele fala:

Brownsky Cardona: HaHaHaHaHaHa Você não aprende não é mesmo?

Wait A minute

Steph De Lander está vindo ao ringue com duas novas figuras, quem são eles? Os três entram no ringue. Rhea e Steph trocam socos, assim como os dois homens misteriosos trocam socos com balor e Lumis. Chelsea começa a segurar Rhea para Steph começar a aplicar uma sequência de socos na mesma. Enquanto isso, Cardona parte para cima de Dexter Lumis, lhe acertando um low Blow!
Dexter está fora da jogada, e Rhea com desvantagem segue exausta. Chelsea então finaliza Rhea Ripley com um I'm Prettier.
Só restou Finn Balor no ringue contra todos os restantes. Um dos homens joga Balor contra o corner e começa a aplicar diversos socos no rosto do mesmo.
O campeão segue caído próximo ao corner, o outro homem se aproxima do corner. Ele o usa para salta-lo em direção ao campeão, aplicando no mesmo um Starship Pain!
Cardona pega o cinturão de Balor caído no ringue, enquanto Steph lhe entrega um microfone.
Brownsky Cardona: Como havia dizendo... você não aprende não é mesmo? Você acha que tem poder algum aqui dentro porque carrega essa bosta de cinturão aqui? Você se acha o fodão porque essa vagabunda mancha seu pau de batom preto todas as noites? Ou porque o irmão dela é sua cadelinha adestrada? Deixe-me dizer uma coisa que já deveria saber, você não pode irritar deus, muito menos achar que está acima dele.

Brownsky Cardona: Eu sempre soube que uma hora ou outra você iria trazer essa cadela e seu irmão para tentar me atacar. Mas Finn... Eu sempre estou um passo a frente. Por favor conheça os novos membros da família Cardona que vieram diretamente de Los Angeles para nivelar nosso joguinho. The Miz and John Morrisson.
 
A música de Brownsky Cardona começa a tocar e o mesmo comemora beijando Chelsea e erguendo o  JWW WHC de Finn Balor!

JWW ™ All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.