JWW Hall of Fame Class 2024



Clique no título ou na imagem para conferir o JWW Hall of Fame edição de 2024.



Manhattan Center, NY. O local onde tudo começou estava lotado, mas em vez de um ringue, um belo palco estava montado em seu lugar, para realizar um evento formalizado, o último evento da JWW. Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao JWW Hall of Fame 2024.

Toca No Chance in Hell
Vem ao palco Vince McMahon

* A assiste entrega o microfone ao proprietário da JWW*


Vince McMahon: Boa noite a todos, não podemos negar que, a JWW em longos 12 meses fez história para dezenas de lutadores. Em uma conversa com Jig Flair e os outros acionistas pelo telefone, percebi que, não poderia encerrar as atividades da empresa sem antes fazer este evento para vocês. Um evento que irá celebrar os grandes nomes que realmente marcaram a JWW nesse tempo, nomes que eu tenho muito carinho, principalmente por terem feito parte desta história, e que, estão conosco já faz um longo, longo tempo. 

Vince McMahon: Então este evento é principalmente  para homenagear 10 grandes nomes que a JWW teve a honra de ter conosco, nomes que foram leais, que deixaram seu legado e que, principalmente eu tenho um grande carinho e uma eterna gratidão.



BROWNSKY CARDONA

Principais conquistas:

1x Ring of War Winner
2x JWW World Heavyweight Champion

Principais lutas: Contra Finn Balor (Main Event Starrcade) / Contra Allen Jones, Mathew Kun & Daniel Diamon (Main Event Halloween Hell)

Brownsky Cardona fez sua estreia no This is War, logo após o War of Walls, se destacou rapidamente ao ir direto para o Main Event, sendo o primeiro homem na história da empresa a derrotar o até então JWW World Heavyweight Champion na época. Mesmo não vencendo Allen Jones no Halloween Hell, Cardona continuou a escrever sua história, criando uma rivalidade com MJF, que futuramente viria a se tornar seu grande amigo e pupilo. Sequentemente, Brownsky Cardona venceu a 40-Men Ring of War Match, lhe garantindo o Main Event do Starrcade, o maior PPV da JWW, contra o atual campeão mundial Finn Balor. Brownsky naquela noite enfim realizou seu sonho e se tornou pela primeira vez campeão mundial, mas sua felicidade durou apenas 6 minutos, quando Eric Bischoff reiniciou o combate, fazendo com que Cardona Perdesse rapidamente seu título. Dois meses depois, Brownsky enfim teria sua revanche contra Balor, e novamente torna a derrota-lo, se consagrando pela segunda vez, JWW World Heavyweight Champion, o último da história da empresa.

VAMPIRO

Principais Conquistas:

1x JWW Intercontinental Champion

Principais Lutas: Contra Chris Hero (Halloween Hell) Contra Brian Pillman (December to Dismember)

Sem dúvida o lutador mais insano da história da empresa. Além da sua dupla personalidade, Vampiro tinha um relacionamento bem peculiar com seu psiquiatra Murray, o que cativava o público com seus contos. Isso até o próprio Vampiro tirar a vida de Murray, o que eventualmente levou o seu fim em uma rivalidade contra o paciente número 1 Sami Callihan.  Vampiro facilmente seria um dos maiores campeões mundiais da empresa, infelizmente isso não aconteceu, mas o carinho que ele conquistou, muitos com o cinturão mundial em mãos não chegaram nem perto de obter.

GOLD MAFIA

Principais Conquistas:

2x JWW World Heavyweight Champion (Allen Jones)
1x JWW World Heavyweight Champion (Gabriel Brooks)
1x JWW World Tag Team Champion (Brooks & Jig Flair)
Slammy Awards: Match of the Year 2023 (Gold Mafia vs. Team Souza)

Principais Lutas: Contra Team Souza (Halloween Hell) 

Sob os comandos do fundador da JWW Jig Flair, a Gold Mafia foi criada com o propósito de conquistar exatamente tudo de valor que Jig Flair trouxe para sua empresa. A formação de ouro surgiu aos poucos, quando Allen Jones aliou-se novamente ao seu antigo mentor, e o mesmo trazendo duas lendas da antiga WXW de volta o jogo, Blaze e Tommy Cornell. Mesmo com a Salvation se destacando com reinados maiores, não podemos negar que a Gold Mafia ainda é de longe, a Stable mais marcante da história da empresa, foram diversas rivalidades que prenderam o espectador na época de ouro da empresa, formando dois campeões mundiais, e trazendo até gente do mundo dos mortos para combater os maiores vilões da indústria.



THE NNOITRA

Principais Conquistas:

1x JWW World Tag Team Champion (w/ Gleison Grandwell)
Maior tempo na Ring of War Match (01:30:00)
Maior número de eliminações na Ring of War Match (8)
Maior lutadores aposentados após um confronto (3)
Lutador que menos perdeu em 2024 (0 derrotas)

Principais lutas: Contra Chris Benoit (Satans Prison) contra Jig Flair (Starrcade) Contra Allen Jones (Aftermatch)

The Icon The Nnoitra foi o nêmeses de Jig Flair na JWW, combatendo todas suas ações corruptas e resultando em uma das maiores (se não a maior) rivalidade da empresa. The Nnoitra é conhecido como o campeão mundial que a JWW infelizmente nunca teve, logo quando o mesmo era o próximo da fila, foi quando a empresa fechou as portas. Mesmo assim, The Nnoitra segue sendo um dos lutadores mais temíveis, sendo um dos que menos perdeu ao longo de sua carreira.


SOUZA

Principais Conquistas:

1x JWW Champion (Maior reinado com o mesmo)
Deathmatch King (invicto no tipo de combate)

Principais Lutas: Contra Mathew Kun (Satan's Prison) Contra Blaze (Starrcade) Contra Brooks Lesnar (Main Event The Judgement) Contra Tommy Cornell (Winterhold) Contra Blaze e Jon Moxley (Aftermatch)

Visto acima, é evidente confirmar que, Souza é o que mais detém lutas mais memoráveis na história da empresa, isso porque Souza era de fato o lutador mais imprevisível da empresa, disposto a morrer pelo combate, e isso o levou a ser considerado o Deathmatch King, destruindo nomes como, Brooks Lesnar, Tommy Cornell e Mathew Kun. Souza foi o campeão mundial com maior reinado na história da empresa. A personalidade cativante de Souza ficará marcado para sempre na história.


ELIJAH BURKE

Principais Conquistas:

1x JWW United States Champion
1x JWW World Heavyweight Champion
Maior Streak de vitórias da história da empresa (7 meses)
Lutador com menos derrotas na história

Principais Lutas: Contra Jiro Kurochio (The Judgement) Contra Gabriel Brooks (December to dismember) Contra Robert Roode e Jon Moxley (Aftermatch)

Por último obviamente teria que ser o maior nome da história da JWW. Elijah Burke, simplesmente o lutador mais resistente e forte da empresa, ficando invencível por longos 7 meses. Desde o começo Elijah se destacou, logo em seu primeiro combate, derrotou três de outros nomes que também estão no Hall of Fame, sendo eles: Souza, Allen Jones e Vampiro. Elijah Burke obviamente ia conquistar um título rápido, e foi o que aconteceu, Jiro Kurochio foi abatido facilmente pelo The Truth, e a partir daí, Elijah é lembrado até hoje como o maior campeão americano da história. Se a JWW pudesse nomear o principal herói da sua história, esse nome seria Elijah Burke. Obrigado!




Postar um comentário

0 Comentários