Informações: Road To WAR



Atenção: Como discutido votação passada, a JWW segue no modelo de apenas uma única promo (comentário) por luta.

LOCAL
Manhattan Center - NY

PROMO


POSTER



LORE

A JWW volta para sua primeira casa, para trazer o Road To Glory, show esse que irá preparar amarrar as pontas para o próximo PPV Failure To Communicate.

Casty Bryan agora tem um novo aliado, e eles, intitulados agora como, The Connection, pretendem ser a grande pedra no sapato da Salvation. E por falar nos nossos salvadores, Neo Cyclone é o novo campeão do Reino Unido, mas isso parece não interessa-lo muito. E é por isso que ele tem algo muito importante a dizer, e principalmente algo muito interessante para mostrar a todos.

Jun Kasai agora é o novo discípulo do aposentado Crazy Dragon. Após salva-lo de um suicídio em seu último encontro, Jun agora segue os ensinamentos de seu antigo rival, visando tornar-se uma grande líder assim como Crazy Dragon tornou-se em sua trajetória. E neste show ele quer justamente dar um passo para frente, e desafiar um dos maiores nomes da JWW.

Gabriel Paccioni está na JWW!!! Ressuscitando a Bad Company junto com seu grande irmão de guerra Brian Pillman. Juntos, eles pretendem resgatar a nostalgia e a glória do que foi em suas épocas na PWF, mas isso irritou algumas pessoas, e o principal deles foi Matheus Jacob Friedman, o MJF. O  prodígio revelado por Brownsky Cardona quer uma chance pelo título intercontinental, justamente por ter sido um dos últimos homens a derrotar o campeão, mas para isso, ele terá que passar pelo novo Painmaker da empresa.

O reverendo Slick é uma das grandes surpresas do retorno da JWW. Ele se apresenta como o novo aliado de Elijah Burke, buscando justiça para um dos homens mais injustiçados desta indústria. Elijah, enojado com toda a situação da JWW pós o seu fechamento, quer justiça pelo que lhe ocorreu durante sua última passagem pela empresa, voltando a ser campeão mundial. E o meio mais rápido para isso acontecer é indo atrás da maleta de Konosuke Takeshita. Será que o príncipe da JWW aceitará o desafio do portador da verdade?

Jon Moxley está para se aposentar, mas quer se divertir pelo menos uma última vez, mas, quem estaria a altura do maior nome da JWW? A resposta foi Sami Callihan, seu melhor amigo. Um dos lutadores mais insanos e imprevisíveis da indústria, que seguia ausente por mais de 10 anos desde sua passagem na WWC. Ele retorna para desafiar Moxley para uma Deathmatch, será que essa é a última vez que veremos ambos juntos em um ringue?

E por fim, o inacreditável realmente aconteceu. The Nnoitra é o novo JWW World Heavyweight Champion. Mas alegria de pobre dura pouco, e durante sua comemoração, Vampiro realiza seu grande retorno para desafiar o mais novo campeão da JWW. O que será que Vampiro tem planejado em sua mente diabólica? Como Nnoitra irá lidar com um inimigo tão perigoso? Perguntas que serão respondidas em breve...


CARD

Promo: O mais novo JWW World Heavyweight Champion
The Nnoitra

Singles Match
Johnny Man vs. Roman Reigns

Promo: Jun Kasai tem um desafio para fazer

Singles Match
Gabriel Paccioni vs. MJF

Promo: A mais nova criação de  Neo Cyclone

Tag Team Match
Sami Callihan & Jon Moxley vs. Elijah Burke & Konosuke Takeshita

Main Event: Singles Match
Brian Pillman vs. Vampiro

PRAZO

DOMINGO: DIA 01/09/2024
 23:59 (horário de Brasília)
02:59 (hirário de Portugal)


Postar um comentário

5 Comentários

  1. THE GOATSSSSSSSSS... Of who?

    Quando eu soube que a Jig Wrestling World havia voltado a funcionar... Um alivio preencheu o meu peito. Finalmente eu poderia parar de aceitar pagamentos exorbitantes da Ring of Honor para aparecer por lá, fazer corpo mole contra um membro de seu plantel e assim enriquecer ainda mais minha conta bancária. Não cometam erros sobre isso - não há nada de honroso em ter uma performance apática em uma War Games Match, mas se isso significa que Konosuke Takeshita pagou suas contas de casa até a JWW voltar a funcionar... I'm down for that. Mas o mundo mágico que deu à luz homens desprezíveis como Souza, Nnoitra e Kun voltou para ficar. Uma última corrida, é o que eles dizem. Quando eu fui até o "novo dono" da JWW questionar o quão desnecessária era a minha presença em uma luta de duplas contra homens que eu não tenho o menor interesse... Eu fui respondido com muito entusiasmo - "é uma luta entre os grandes, Konosuke!"

    Grandes para quem, vadia? O que diabos Sami Callihan fez no mundo após Barack Obama deixar de ser presidente dos Estados Unidos? Quantas lutas Callihan disputou depois da invenção do smartphone? Ah, eu lhe digo isso: Zero. O homem é um fantasma; nós não sabemos contra quem ele lutou, quantos dias ele reinou como campeão, quais foram suas principais rivalidades... Nada. Tudo o que nós sabemos é que esse cara apareceu por aqui, foi nomeado uma "lenda" de uma companhia que NINGUÉM lembra mais, e de repente ele merece estar no mesmo ringue que os homens que definiram a JWW desde sua criação? Sami Callihan pode ter sido o maior da história da WWC - ou o pior lutador de todos os tempos. O fato é que ninguém além dele e Jon Moxley podem comprovar este fato. Eu não estava lá. Elijah Burke não estava lá. Ninguém nascido após 1840 estava lá. Eu estou cansado de lutar contra fantasmas e precisar me rebaixar ao nível deles; Sami, ninguém liga para o que você fez contra homens que já morreram em um território que já morreu. A única coisa que importa por aqui é quantas vezes você chutou o rabo de Maxwell Jacob Friedman em uma edição do WarZone!

    E então temos ele: Jon Moxley! Uma "lenda", certo...? Para quem!? O cara foi até a Ring of Honor, teve seu reinado completamente OBLITERADO por "Hangman" Adam Page e nem teve coragem de voltar lá para obter uma revanche. Ele simplesmente manchou o nome desta organização e nem se deu ao trabalho de tentar limpá-la. Pior que isso, eu tive que aceitar o trabalho de desafiar o cowboy pelo cinturão e, obviamente, Gabe Sapolsky e os outros manda-chuvas da Philadelphia jamais permitiriam que eu saísse de lá como campeão. Você foi HUMILHADO, amigo. Você teve seu traseiro chutado, sua carreira exposta e seu currículo manchado para sempre. Agora você quer aparecer por aqui e "se divertir uma última vez" com seu velho amigo? Se tranquem em uma sala escura e passem o resto de suas vidas se masturbando um para o outro. Eu não ligo. Burke não liga. A JWW Audience não liga. Tudo o que vocês tem ao seu favor é um passado obscuro enquanto Elijah Burke e Konosuke Takeshita estão aqui desde o primeiro dia dando a cara a tapa para manter esta espelunca de pé.

    Não se enganem; eu tenho muita coisa para falar mal da JWW. A quantidade de incompetentes que comandaram isso aqui e que foram campeões disso aqui é absurda. Mas deixar que isso aqui pare nas mãos de fantasmas do passado como vocês? Nah. Eu prefiro mil vezes sair na porrada com um falido como Elijah Burke que busca desesperadamente reaparecer nos holofotes sob minhas custas do que deixar Moxley e Callihan se criarem por aqui. Moxley, você nem deveria ser permitido entrar nos portões desta organização depois do que fez em sua defesa contra Adam Page na ROH. Callihan, a única razão para você estar aqui é porque Brownsky Cardona quer sugar uma última lutinha de Jon Moxley antes dele ir passar férias com a sua família de merda.

    The Goats... Of WHO? Vocês tem sorte que eu e Burke ainda vamos se dar ao trabalho de enterrar suas carreiras.

    Takeshita

    ResponderExcluir
  2. Long time no see fellas

    A mudança está cada vez mais iminente e o primeiro passo para essa mudança vai começar com um massacre já no Road to War… Confesso que estava em uma altura onde já não me imaginava dominando os ringues e estava pronto para desfrutar de uma vida incrível que eu construi mas… é impossível permanecer impávido e sereno pelo que acontece atualmente no mundo do pro wrestling. Somos semanalmente brindados com a mediocridade, pessoas como o meu oponente Roman Reigns (alguém a quem me recuso de o reconhecer como um “wrestler”) estão constantemente sujando a imagem de um desporto único que em tempos foi muito interessante. Desde cedo na minha carreira que eu me habituei a conquistar, no fundo muito como a minha nação que sempre teve impérios conquistadores, e uma coisa importante nas minhas conquistas foi que eu sempre transcendi o pro wrestling, sempre que conquistei algo isso implicou dominar de forma a deixar clara minha supremacia sobre os conquistados.

    Uma das coisas que mais me fez apaixonar pelo que faço foi a possibilidade de alcançar uma glória eterna, aquelas glórias que imortalizam nomes, todos sabem bem o que eu fiz outrora e podia estar aqui falando de tudo o que alcancei, de tudo o que mudei, mas do que adianta agora? Não sinto a necessidade de embarcar nesse caminho porque o que eu fiz jamais será apagado, sinto apenas a necessidade de repetir tudo o que fiz mas de um jeito ainda melhor, de um jeito ainda mais grandioso porque neste momento temos uma indústria para salvar, o mundo do pro wrestling necessita da salvação, e é essa salvação que eu e o meu velho amigo Casty vamos proporcionar a todos os demais.

    Agora que já mostrei as razões que me fizeram aceitar este desafio, é altura de se prepararem para assistir a uma transição dentro da JWW! A hora pela qual todo o mundo anseia está mais perto que nunca, a mudança é simplesmente inevitável!
    Ah e falando também do meu oponente porque eu quase que me esquecia… é engraçado que este é exatamente o sentimento que ele provoca em todo o mundo, um sentimento de esquecimento pela falta de qualidade, falta de carisma, falta de presença que apresenta, podia enumerar aqui uma enorme lista de insuficiências que a minha vitima apresenta, mas nada melhor que expor tudo isso no palco em frente aos olhos da multidão. Roman Reigns será o primeiro a entrar para os meus registos na JWW, na última semana eu enviei uma mensagem ao Neo Cyclone que podem encarar como o meu cartão de apresentação e esta semana vou começar por limpar o lixo da empresa e da indústria.

    The cars are on the table…
    Tudo dito da minha parte, os dados estão lançados, já sabem o que me motivou a vir, já me conhecem, apenas não conhecem os meus objetivos mas isso… é algo que vão descobrir a cada semana que passa, este show marca apenas o início de uma revolução na indústria…

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  3. Vampiro... parece que foi há uma vida inteira que ficamos frente a frente naquele ringue, não é? Dois guerreiros, dois veteranos de uma guerra que a maioria não sobreviveria, muito menos sairia com a cabeça erguida. Fomos ao inferno e voltamos, e sabe de uma coisa, cara? Eu tive que ir até o limite da sanidade, tive que puxar o gatilho contra você para manter este ouro em volta da minha cintura. E isso é algo que não esqueci. Eu não consigo esquecer. Mas respeito você demais por isso. Mas aqui estamos nós, Vampiro, à beira de outra guerra. Somos como dois velhos soldados que já viram mais do que sua cota de sangue, suor e dor, mas aqui estamos, amarrando as botas para mais uma batalha. Lutamos nossas guerras, ganhamos nossas cicatrizes, e enterramos mais do que nossa cota de inimigos. Mas às vezes, o destino te traz de volta ao campo de batalha, de volta à linha de frente, porque há mais uma luta que precisa ser travada.

    Mas desta vez, é diferente. Desta vez, eu tenho muito mais a provar. Meu reinado, meu legado, tudo o que construí ao longo desses 200 dias, está em jogo. MJF, aquele desgraçado arrogante, acha que pode falar besteira e diminuir o que eu fiz, o que conquistei. Mas nada disso importa agora, Vampiro. O que importa é que você e eu temos negócios inacabados. O que importa é que estou lutando para provar que ainda sou o cara, que ainda sou o homem que te derrubou e saiu com este cinturão. Mas, Vampiro, não pense nem por um segundo que eu amoleci, que perdi aquele instinto assassino. Eu respeito você, mas respeito não significa misericórdia. Quando aquele sino tocar, todas as apostas estão fora, e eu vou vir com tudo o que tenho. Eu não estou apenas lutando por este título, estou lutando para lembrar ao mundo que Brian Pillman ainda é o homem mais perigoso naquele ringue, que este meu reinado não é apenas um acaso, é um maldito legado.

    Eu enfrentei muitos homens neste negócio, Vampiro. Homens que se declararam os melhores, que se gabaram de sua força, sua resistência, sua habilidade. Mas você... você é um dos poucos que realmente me fez cavar mais fundo, que me forçou a alcançar as partes mais sombrias da minha alma só para sobreviver. E quando eu tive que fazer o impensável, quando eu tive que puxar aquele gatilho contra você só para manter este título em volta da minha cintura, não era apenas sobre o cinturão. Era sobre provar algo para mim mesmo, e talvez até para você. Que eu poderia ficar frente a frente com um homem como você e sair do outro lado ainda respirando.

    Eu não estou aqui para provar quem é o melhor homem, mas para ver quem ainda consegue sair de pé quando a poeira baixar. Tenho muito em jogo para cair agora. MJF quer zombar de mim, Gabriel Paccioni quer me testar, mas primeiro, eu tenho que te lembrar quem diabos eu sou. Tenho que te lembrar que quando você entra nesse ringue comigo, você está entrando em uma zona de guerra, e eu sou quem dita as regras. Isso não é mais sobre respeito, Vampiro. Isso é sobre sobrevivência. Isso é sobre provar que ainda sou o homem que te derrotou antes e que vou fazer isso de novo. Você pode ter voltado para mais uma chance, mas estou aqui para garantir que seja sua última. Estou aqui para mostrar a você, e ao mundo, que essa guerra é minha para vencer.

    Então se prepare, velho. Esta é a última guerra que você vai lutar, e quando terminar, eles estarão falando sobre o meu legado, não o seu. Eu não vou apenas te derrotar, Vampiro, eu vou te acabar. E isso é uma promessa.

    Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
    THEfuckingINTERCONTINENTAL CHAMPION
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. Nas profundezas da imensidão do mar azul, uma mísera gota de sangue a milhas de distância é o bastante para despertar o instinto e a ira do implacável predador. E ele, voraz e ávido por natureza, máquina mortífera que é, atende ao chamado.

    Já se passaram quase dez anos da minha última aparição em um ringue. Os dias viraram semanas, que viraram meses, que viraram anos de ausência. Muitos se perguntaram onde poderia estar o maníaco Sami Callihan. Muitos questionaram o porquê dessa ausência, mesmo em meio ao notório domínio e à ardente fúria que ele derramava sobre seus inimigos. Outros tantos, agora, indagam o motivo desse retorno inesperado. A quem possa interessar, fica aqui o meu mais sincero foda-se.

    Muito me estranha, sinceramente, essa quantidade de “por quê?’s” envolvendo a mim. Quantos de vocês perguntaram “por quê?” quando eu, brutal e impiedosamente, destrocei cada pedaço de merda que se pôs no meu caminho? Ou quando eu, do mais absoluto nada, resolvi mudar de nome, visual e roupa, dizer que me tornei um hacker e passar a controlar a arena como bem entendesse? Ou quando eu simplesmente enfiei um cabo de vassoura no cu do dono da WWC? A quantidade de perguntas envolvendo a minha ausência e, agora, o meu retorno, é simplesmente incompatível com tudo o que eu sempre demonstrei em minhas aparições. E o que eu demonstrei, basicamente dizendo, é que eu pouco ou nada me importo com o que vocês, presas, pensam.

    A grande verdade é que, com o fim daquela que foi e segue sendo a maior empresa de Pro-Wrestling de todos os tempos, choveram candidatas a absorver o contrato deste que vos fala. Mas este que vos fala tem o seu preço. E esse preço é bastante alto... E não, não pensem que estou falando de valores monetários. A única pergunta que eu faço aos meus contratantes é muito simples: você está disposto a contratar a máquina mortífera, a personificação do medo, o novo terror, Sami Callihan? E essa pergunta não admite a resposta “sim, mas...”. Não há “mas”, não há “veja bem”. Ao assinar esse contrato, você está contratando o pacote completo, sem tirar uma vírgula sequer.

    E aparentemente, esse preço se mostrou alto demais. De lá pra cá, inúmeras cópias baratas de Callihan apareceram. Algumas, até por aqui. De todas elas, a que mais se aproxima, admito, é Jon Moxley. Não por acaso, tenho Jon como amigo pessoal e nutro de grande admiração pelo seu talento. Não por acaso, quando o percebi sangrar a milhas de distância, praticamente implorando por uma última emoção, um último suspiro do Pro-Wrestling que ele acreditava ser o único a praticar em atividade, imediatamente atendi ao chamado. E, agora, você não está mais sozinho por aqui.

    Eu voltei porque, com você, eu posso entregar o pacote completo de Sami Callihan. Eu posso arrancar litros do seu sangue e apreciar o seu sabor agridoce e o seu cheiro aprazível. Posso quebrar alguns dos seus ossos e posso ter alguns dos meus quebrados. Posso usar qualquer objeto da forma que melhor entender. Posso matar e morrer naquele ringue, porque esta será uma deathmatch.

    E, antes disso, eu posso, ao seu lado, fazer tudo isso contra dois pobres coitados que tiveram o azar de cruzar o nosso caminho. Eu não sei quem são vocês e não pretendo saber. A nossa história começa e termina aqui, mas eu gostaria que vocês soubessem que, quem concordou com o meu retorno, aceitou todos os termos e condições da experiência completa da máquina da morte Callihan. E não se importou em apontá-la a vocês.

    Eu não diferenciarei os meus alvos. Subjugarei, com a maior crueldade e violência possíveis para o monstro que sou, cada um de vocês. Farejando essa gota de sangue que sequer saiu dos seus corpos, não farei questão de me concentrar em quem a deixou cair. Derramarei a minha fúria e beberei do sangue de todas as presas que se puserem em meu caminho. Até chegar ao alvo final. Onde a morte me abrace e me permita, enfim, descansar em paz.

    Junto aos corpos empilhados por todo o caminho, nesse oceano de sangue e medo.

    The New Horror, Sami Callihan

    ResponderExcluir
  5. Meus irmãos e minhas irmãs, aqui quem vos fala é novamente o reverendo Slick e eu fui encarregado de uma das tarefas mais gloriosas que Deus poderia dar a um homem, ele me encarregou de ser o porta-voz da verdade! Ele me transformou em um instrumento da justiça divina, ele me transformou em algo maior que qualquer homem poderia me transformar, ele me encarregou de falar tudo aquilo que o nobre guerreiro Elijah Burke já estava cansado de repetir, mas não se preocupe, Eli, agora eu estou aqui, eu estou por você e eu irei repetir a verdade quantas vezes forem necessárias, pois esse é o meu dever!

    Para muitos o The Last Run significava o fim, mas o nobre Elijah Burke conseguiu ressignificar todo um evento e também o rumo que a sua carreira iria tomar. Ele não apenas expurgou todos os seus demônios, mas ele mandou a maior mensagem de todas com os seus punhos, pois a cada soco, a cada golpe e a cada adversário caído na lona o público conseguia ouvir em alto e bom som as seguintes palavras: “Eu ainda estou aqui!” e era exatamente isso que o nobre guerreiro desejava falar, era o recado que ele tinha que mandar para o público que tanto amou, mas após o fim da luta ele mandou outro importantíssimo recado, desta vez através de mim e o recado eu estarei verbalizando agora: Não há mais barreiras para Eli! Isso mesmo, irmãs e irmãos, o nobre guerreiro continua nobre, mas ele não irá fazer as mesmas coisas de antes e isso ficou bastante explicito na última noite de JWW.

    Hoje estaremos em uma luta incomum onde adversários tem que unir esforços para combater outros dois homens. Sami Calliham e Jon Moxley se encontram na mesma situação que Elijah Burke e Konosuke Takeshita e a verdade é que sinto que um confronto como esse se assemelha as zonas de guerra que podemos ver dos tempos antigos até mesmo aos tempos atuais onde países necessitam se aliar juntamente a países “rivais” para conseguir marcar o seu território. O nobre guerreiro se encontra nessa situação, tendo que se aliar com o seu futuro adversário, mas isso não é problema, pois ele reconhece que há certa habilidade em Takeshita, enquanto duvida bastante da atual forma de Calliham e Moxley. Na verdade, o que todos conseguem ver é exatamente o que os meus olhos velhos e cansados também conseguem ver a 10 km de distância, Sami Calliham e Jon Moxley são dois homens que estão caminhando para uma aposentadoria enquanto Elijah Burke e Konosuke Takeshita estão beirando os seus auges, há uma grande diferença entre essas duas coisas. Muitos falam do fator extremo e hardcore que Moxley e Calliham trazem para essa luta e eu tenho um grande questionamento para fazer pra vocês irmãos e irmãos, Elijah Burke já mostrou que consegue passar por situações extremas, mas Moxley e Calliham ainda conseguem? Pois esse esporte não é sobre quantas vezes você consegue bater, mas sim quantas vocês você consegue levantar após levar um golpe duro!

    Vejo Jon Moxley como um profanador, ele roubou o JWW Championship para si, fez promessas, criou expectativas, tudo isso para logo em seguida entregar para o homem mais decadente que poderia escolher. Jon Moxley falhou, Jon Moxley envergonhou a si mesmo, mas principalmente… Ele envergonhou todo o legado da JWW. O que a derrota dele diz? É bastante simples, fala em alto e bom som que qualquer lutador de fora seria capaz de conquistar um dos títulos máximos da JWW. Foi essa a mensagem que a sua derrota causou em toda a indústria e ela foi seguida de um desaparecimento e logo depois um anúncio de uma aposentadoria precoce e melancólica que acontecerá contra um homem que retornou e pasmem… Ninguém nem ao menos liga para a sua maldita existência. Foram 10 anos que você ficou fora dessa indústria e há mais de 10 anos que ninguém nem ao menos lembra de você, Calliham. Você não fez falta, pelo cotrário, foi bem substituído a ponto de que ninguém nem lembrasse de você. Apenas desejo que a última luta de ambos se aproximem e que vocês deixem a JWW, isso não é um asilo, isso não é a coitadolândia… This is a Big League where the Big Boys play!


    Slick

    ResponderExcluir