SHOW: ROAD TO WAR

 





LOCAL
Manhattan Center - NY

PROMO


POSTER

*ESTÁ NO AR MAIS UMA EDIÇÃO DA JWW, SEJAM BEM VINDOS AO ROAD TO WAR*

Jim Ross: Sejam bem vindos a mais uma edição da JWW, estamos hoje com o road to war, show esse que ocorrerá sempre uma semana antes do pay-per-view. Hoje muita coisa irá acontecer, iremos ver pela primeira vez o confronto entre The Nnoitra com seu mais novo desafiante Vampiro.

Jerry Lawler: É isso ai JR. E no main Event teremos o reencontro entre Brian Pillman e Vampiro, os dois maiores campeões do intercontinental championship.

Jim Ross: Tudo isso e muito mais agora no Road To War!!!


...




Promo: O mais novo JWW World Heavyweight Champion
The Nnoitra

 Toca Arrival
Vem ao ringue o mais novo JWW World Heavyweight Champion
The Nnoitraaaaaaa!
O campeão dirige-se ao ringue com o microfone em mãos

The Nnoitra: Quando Jig Flair fundou essa empresa ele tinha uma ideia que para ele seria genial. Ele reuniria os maiores nomes do pro-wrestling em sua empresa, criaria o mais belo dos cinturões e entregaria ao maior nome de seu elenco, em seguida... tiraria do caixão seus lacaios para fundar a organização mais corrupta da história do pro-wrestling para trazer para si o cinturão mundial, afinal esse sempre foi seu sonho, um sonho que de fato nunca se concretizou.

The Nnoitra: Mathew Kun, um dos maiores nomes, se não o maior nome da WXW e da JWW, foi sua principal vítima. Tudo o que ele conquistou foi tomado da forma mais repulsiva possível, sendo obrigado a aceitar tudo o que ele construiu e arquitetou ser carregado por Allen Jones, por Finn Balor e Brownsky Cardona.

The Nnoitra: E até o maior dos homens tem suas fraquezas, Kun se tornou assim como o velho que o arruinou, pois para ele, era a única forma de voltar ao topo da montanha que ele mesmo construiu.

The Nnoitra: Apesar dos nossos problemas em outra empresa, eu reconheço sua história, seu legado, mas... jamais irei compartilhar seu árduo destino.

The Nnoitra: Eu jamais irei ser como Jig Flair, jamais irei me corromper como meu antigo parceiro, e sempre, eu disse sempre, seguirei combatendo homens podres como Brownsky Cardona e seus lacaios!!!!!

...

[A Crowd Ovaciona]

The Nnoitra: Mas agora, eu sou o campeão, e as cobras dirigem-se a mim! Ou melhor dizendo... "Vampiros".

The Nnoitra: Sim ele voltou, o antigo campeão intercontinental, o lunático que matou seu próprio psiquiatra, Vampiro ressurge dos mortos para me atormentar. Mas a troco de que? O que ele anseia? Quais são suas motivações e porque dentre todos, eu?

The Nnoitra: Seria pelo título? Seria pelos holofotes? Ou simplesmente pela sua própria luxúria? Muitas perguntas para serem respondidas, mas tudo bem, que venha, agora o vigilante é o portador do ouro e eu defenderei contra qualquer um que venha a seguir, nem que seja de um sósia maligno da minha pessoa.



[A câmera corta para o telão, vemos vampiro ao vivo dançando com a PORRA DE UM CADAVER... Ele está em um cemitério, na cena podemos ver uma cova em aberto ao lado de uma lápide escrito o nome de seu antigo psiquiatra. Dando a entender que aquele cadáver era de Murray, Vampiro suspende a dança e inicia o diálogo com o cadáver]

Vampiro: Oh... Murray, você emagreceu pra caralho desde a última vez que nos vemos, olha só pra você, todo desnutrido, parece até que morreu. Porra, sabe, eu voltei! Eu achava que nunca voltaria para essa merda, mas estou aqui. E hoje, vou lutar contra um antigo amigo, só para relembrar os velhos tempo, lembrar da vez que aquele filho da puta do Pillman quase me matou com a porra de uma 9mm.

 Vampiro: Mas sabe de uma coisa Murray, eu não estou aqui só para relembrar os velhos tempos com um colega de estrada... esses dias antes de toda essa merda eu tive um sonho, sonhei que estava em uma estrada, á caminho de uma longa guerra, e em meus sonhos eu sabia que a direção que estava indo era... casa. E pude sentir mesmo em um sonho, o conforto que aquilo me trazia.

Vampiro: Mas ao chegar em casa eu pude ver a guerra que se trilhava, um grande guerreiro portava sua espada e atrás dele havia quatro cavaleiros, uns conectados aos outros, eu vi o diabo ao lado de uma má companhia, eu pude ver dois amigos lutando até a morte, eu via as duas maiores nações usando suas maiores armas para derrotar uma as outras, até pude enxergar o senhor da guerra voltando para nivelar o jogo, e em meio todo esse caos pude ver claramente o escorpião, no topo da colina como um mero espectador de toda desgraça que acontecia. E então soube qual era o problema disso tudo.

Vampiro: Sabe Murray, quando acordei eu pude ver que aquilo não era somente um sonho, aquilo era uma visão do que está por vir. E diante de toda essa merda sei que isso, toda essa desgraça é inevitável, se estou voltando para a JWW não é para salva-la do seu cruel destino, mas sim, para dançar com aquele filho da puta que está no topo vendo toda merda acontecer. E isso vai ser divertido pra caralho!

Vampiro: The Nnoitra, esse cara sim me diverte, uma luta contra esse cara deve ser mais gostoso do que fazer sexo anal com Chelsea... E eu quero isso. Quero essa dança, quero essa última corrida, porque esse cara começou comigo no mesmo dia, nós não estamos fazendo pequenas aparições e depois indo embora como muitos durante esse percurso, não! Estamos aqui desde o inicio, ele, como o herói escondido nas sombras, eu, como o homicida e psicótico que marcou a indústria.

Vampiro: Vamos lá Nnoitra, sei que está me vendo, e sei que você quer isso, não somos mais coadjuvantes, agora somos os principais nomes dessa indústria, no ppv eu e você dividiremos este mesmo ringue durante 1 hora, em uma Iron Man Match, e juntos faremos a maior e mais longa dança que essa empresa já vivenciou.

[A câmera corta para o ringue - Vemos novamente The Nnoitra sorrindo com o desafio lançado por vampiro, ele acena com a cabeça e diz no microfone "Então vamos dançar" aceitando o desafio]


Jim Ross: E parece que temos a primeira luta confirmada para o Failure To Communicate, o campeão The Nnoitra defenderá seu título contra Vampiro durante 1 hora em uma Iron Man Match!!!

Jerry Lawler: O confronto de dois integrantes do Hall da fama da JWW está prestes a acontecer, o escorpião e o vampiro, uma das Dream Match da história da empresa está para se iniciar!!!

Jim Ross: Realmente um grande desafio para o novo campeão, será que ele irá conseguir manter seu título contra um oponente tão perigoso?


Singles Match
Johnny Man vs. Roman Reigns

 Toca Head of Table
Vem ao ringue Roman Reigns

Toca End of Days
Vem ao ringue Johnny Man

5 minutos se passam e o combate claramente mostra-se desbalanceado, com Johnny Man dominando completamente seu adversário. A brutalidade de Johnny com o tempo vai aumentando, ele usa sua força para jogar Roman com tudo contra o corner.
O castigo continua, vemos Johnny obliterando o ex-campeão do Reino Unido com diversos Stomps, o impedindo de se levantar.
Roman Reigns tenta usar o corner para se reerguer, mas Johnny Man brutalmente continua o atacando com diversos socos e chutes.
É evidente o massacre que estamos testemunhando. Johnny Man cansa de brincar com sua presa, então o mesmo ergue Roman em seus ombros o finalizando com um Westeland!
Johnny Man no meio do combate exige um microfone de um dos assistentes e começa a falar:
Johnny Man: Esse cara foi o primeiro campeão do título que representava meu país? Isso é uma tremenda vergonha, olha o nível que esta empresa prega para mim, um completo desrespeito me colocar contra alguém tão fraco como Roman Reigns. Vamos lá Big Guy levante-se, mostre que é capaz de acertar pelo menos um soco em mim, me mostre para que você veio.

Roman enfim se levanta, ele tenta encaixar um Superman Punch em Johnny Man, no entanto, o mesmo rapidamente desvia do golpe e retribuia ação de seu adversário com seu Bull Hammer!
Johnny Man faz o Pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Johnny Man vence seu primeiro combate na JWW de forma dominante!!!


Jim Ross: Mas que brutalidade, Johnny Man domina Roman Reigns em seu primeiro combate!

Jerry Lawler: Esse rapaz tem uma longa história na antiga WWC, foi uma ótima jogada de Casty Bryan traze-lo para a JWW como seu principal aliado. Agora veremos o que vem pela frente para esse rapaz.

Jim Ross: E está claro quais são suas intenções, a Salvation de Neo Cyclone e Matt Riddle são o principal alvo deles, e estamos vendo o nascimento de uma grande rivalidade entre times.

Promo: Jun Kasai tem um desafio para fazer

Toca Pet Samatary
Vem ao ringue Jun Kasai e seu Oyabun Crazy Dragon
 
Ambos estão dentro do ringue, então Crazy Dragon pega o microfone e começa a falar
Crazy Dragon: Sabe, já tem um tempo que estou fora dos ringues, a última vez que estive em um quase perdi a vida, inclusive custou meu olho direito, e portanto não pretendo voltar por um longo tempo. No entanto não significa que eu não passa vir aqui acompanhar o homem que me deu uma razão para viver, e este homem é Jun Kasai.

Crazy Dragon: No último show, eu pude ver diversas lutas se encaixando para o próximo evento, menos para meu garoto aqui. Ele facilmente derrotou o campeão de duplas e mesmo assim parece que ele não tem propósito aqui dentro. E isso me enfurece.

Crazy Dragon: Deixe-me falar uma coisa sobre Jun Kasai. Este homem pode facilmente ser o um dos próximos campeões mundiais no futuro, e ele me derrotando é a prova que ele consegue tal feito. E tem mais, se algum dia eu voltar para este ringue, será a última vez que irão me ver, pois somente Jun Kasai é digno de selar a minha vida.

Crazy Dragon: Mas até chegar o dia em que eu e Kasai dividiremos este ringue pela última vez, ele terá a chance perfeita de provar o quão grande ele pode se tornar. Pois eu conversei com Brownsky Cardona, e ele me garantiu que em o oponente ideal para Jun Kasai.

Crazy Dragon: Finn Balor... O ex-campeão mundial, responsável por destruir a streak de Elijah Burke, esse é o homem que Jun kasai irá se encontrar no ringue no próximo show!

...

Toca Catch Your Breath
Vem ao ringue Finn Balor

Finn Balor entra no ringue e encara fixamente Jun kasai, ignorando Crazy Dragon. Com o microfone em mãos ele começa a falar:
Finn Balor: Faz um bom tempo que não sou desafiado assim dessa forma, é isso que você realmente quer Kasai? Ou é o que Crazy Dragon quer? Bom, não importa, você tem minha atenção. Mas só lhe peço uma coisa.

Finn Balor: FAÇA VALER A PENA!

Jun Kasai: Balor, sempre quis saber qual é o sabor do sangue do homem que já foi um campeão. Vamos descobrir qual é o seu limite.


Jim Ross: Parece que temos mais um combate anunciado para o próximo Pay Per View, Jun Kasai terá o ex-JWW World Heavyweight Champion como adversário.

Jerry Lawler: Um desafio e tanto, Finn Balor quebrou muitos recordes nessa empresa, além de ser um dos principais nomes. 

Jim Ross: E Crazy Dragon? O que é essa conversa sobre morrer nas mãos de Kasai?

Singles Match
Gabriel Paccioni vs. MJF

Toca Break The Walls Down
Vem ao ringue Gabriel Paccioni

Toca Sonne
Vem ao ringue MJF

Ring the Bell

Ambos ficam em seus lados do corner trocando olhares e com suas afeições debochadas. MJF em certo ponto começa a disparar uma gargalhada, caçoando de Paccioni. O mesmo se enfurece sem entender nada. Até que então surge o desgraçado ardiloso e covarde de Brownsky Cardona em suas costas o lhe acertando um Low Blow!!! Paccioni acaba vencendo por DQ.
A crowd vaia obviamente a atitude de Cardona, estamos vendo o maior traiçoeiro da história da JWW atacar novamente, MJF então sobe no corner, e aguarda Paccioni se levantar, quando o mesmo estava prestes a se reerguer, MJF salta em sua direção, lhe finalizando com um Long Island Sunrise!
Gabriel Paccioni novamente, tenta se reerguer e quando finalmente consegue ficar em pé, é recebido pelo dono da JWW com um Radio Silence!

Cardona pega um microfone e começa a falar:
Brownsky Cardona: Meu caro amigo Gabriel Paccioni, não tive tempo de lhe dizer... Welcome to JWW Motherfucker!!!

Brownsky Cardona: Sabe fico feliz em saber que você realmente está aqui, pois sempre compartilhei o sonho de socar seus dentes perfeitos, e agora posso fazer isso, porque a JWW agora, é a MINHA casa.

Brownsky Cardona: Bom... vamos ao que interessa rapaz, meu garoto aqui tem um objetivo, e seu garoto tem o que ele quer,  e sinceramente eu adoraria arrebentar com vocês dois. Então como sou o dono dessa porra e posso simplesmente fazer o que eu quiser, vou fazer o seguinte.

Brownsky Cardona: No failure to Communicate eu e MJF iremos enfrentar você e Brian Pillman, mas... se vocês perderem esse combate, Pillman perderá o cinturão intercontinental e MJF irá se consagrar o mais novo Intercontinental Champion!!! Vejo vocês em breve...


Jim Ross: Mas que abuso de poder é esse? Brownsky Cardona simplesmente anuncia uma Tag Team Match pelo Intercontinental Championship? Isso é um absurdo!

Jerry Lawler:  Esse maldito está abusando das coisas agora que é nosso patrão, simplesmente favoreceu o menino MJF e agora Pillman também dependerá de seu melhor amigo para seguir como campeão.

Jim Ross: Isso é muito preocupante para Brian Pillman, e ter o dono da empresa como inimigo é péssimo para ele, vimos isso lá atrás com Mathew Kun e Jig Flair.

Promo: A mais nova criação de  Neo Cyclone

 Toca Break
Vem ao ringue o JWW World tag Team Champion... JWW United States Champion & JWW United Kingdom Champion

Neeeeeo Cyclooooone!!!

Ele entra no ringue com os 3 cinturões empilhados em seu ombro. Como microfone em mãos o mesmo começa a falar...


Neo Cyclone: Acharam que a história seria diferente? Neo Cyclone, o único homem nesta terra a portar três títulos da JWW seguidos. E vejo muitos perguntando, qual é o segredo? Não é óbvio? Ambição! Eu nunca me contive com o que tinha, eu sempre quis mais, eu desejei o mundo e ele, eu conquistei, e logo em seguida desejei a galáxia e assim alcancei, para que, futuramente, tivesse todo o universo na palma da minha mão.

Neo Cyclone: Tomar a Salvation para mim foi só o começo, ter o maior reinado como campeão de duplas nunca foi o suficiente, marcar a história vencendo nas duas noites do Starrcade era pouco. E sinceramente, três títulos para mim não é nada com o que pretendo conquistar futuramente.

Neo Cyclone: E para provar essa tese permita-me fazer uma coisa...

MAIS O QUE!? NEO CYCLONE ATIRA O JWW UNITED KINGDOM PARA A CROWD!!!

Neo Cyclone: É isso ai eu não preciso dessa merda, eu não preciso de um título de um país sujo quando sou o campeão de tooooooda a américa. Essa merda é lixo fiquem a vontade com essa bosta. Mas não é só isso, a JWW enfrenta um renascimento, e não podemos ficar preso no passado. Então farei o que Elijah Burke fez no passado, e trarei um novo propósito para este cinturão...
Matt Riddle entra na arena. Ele dirige-se ao ringue segurando um objeto coberto por um pano. Após entrar no ringue e cumprimentar Neo Cyclone, o mesmo entrega o objeto para seu amigo, e então Neo Cyclone continua suas palavras...

Neo Cyclone: Senhoras e senhores, com vocês...

 o All American Championship!


Neo Cyclone: Belo não? Era mais que meu dever ter um título com um design somente meu, foram 150 dias que o carreguei em meus ombros, quase o tempo que os outros três campeões antes de mim tiveram juntos.

Toca End of Days
Vem até a rampa com um microfone
Johnny Man

Johnny Man: Meu caro Neo, desculpe mas não pude me conter no backstage ouvindo você exalar tamanho egocentrismo. Mas, jogar fora o título que representa a minha nação foi um ato de desrespeito que não posso deixar passar despercebido.

Johnny Man: Eu quero você rapaz, quero destruí-lo por completo, quero fazê-lo engolir cada ofensa que sai da sua boca imunda, tirando tudo o que você tem, então, no Failure To Communicate...
Neo Cyclone: Hey espera um pouco, quem você pensa que é velhote? Para invadir meu ringue, meu domínio e me desafiar, querendo uma chance por esse título? Entre na fila, você pode ter tido seu momento lá no passado, mas agora, não passa de um velho querendo reviver seu tempo de glória. Mas agora são novos tempos meu caro Johnny, e nessa nova era não tem espaço para gente velha.
Johnny Man: Tenha paciência Neo, eu sei como o jogo funciona, eu estive lá quando ele foi criado, seu título americano em breve Casty Bryan irá tira-lo de você... até lá, iremos nos contentar com seu cinturão de duplas.

CASTY BRYAN!!! Ele entra por trás de Neo Cyclone e começa a disparar chutes no mesmo o empurrando até as cordas!
Matt Riddle tenta ajudar o seu parceiro, tentando segura-lo para que Neo pudesse dar o troco. Mas o desgraçado de Johnny Man com sua ferocidade, rapidamente entra no ringue e aplica em Riddle um forte Big Boot!
Bryan continua seu castigo, massacrando Neo com dezenas de chutes, sua sequência acaba quando Bryan acerta um forte chute na nuca do jovem Neo.
 
Johnny Man então ao ver que Neo já estava nocauteado, resolve fazer o mesmo com Matt Riddle. O mesmo se levantava, e então, Johnny Man o nocauteia com um forte Bull Hammer.
Os dois membros da Connection permanecem no ringue comemorando enquanto a Salvation segue nocauteada no ringue.
 


Jim Ross: Mas que belo cinturãoo, Neo Cyclone acaba de fazer história revolucionando seu título.

Jerry Lawler: Pois é JR. Mas isso não ficou só em festa, Johnny Man e Casty Bryan chegaram para acabar com toda a alegria, os dois membros da Connection querem os cinturões da Salvation, e fica a dúvida. Será que em breve teremos novos campeões? Ou o domínio de Neo Cyclone e Matt Riddle permanecerão?

Jim Ross: Esses membros da extinta WWC aos poucos estão ganhando seu espaço. E falando neles, hora de conferir a estreia de Sami Callihan nos ringues da JWW. Ele e seu melhor amigo Jon Moxley irão com tudo pra cima de Elijah Burke e Konosuke Takeshita.

Tag Team Match
Sami Callihan & Jon Moxley vs. Elijah Burke & Konosuke Takeshita

Toca Curtain Rises
Vem ao ringue o Mr. Money in The Bank Konosuke Takeshita
Toca No Role Modelz
Vem ao Ringue, acompanhado do reverendo Slick, The Truth Elijah Burke

Toca The Switchblade Conspiracy
Vem ao ringue, juntos pela primeira vez em 10 anos
 Sami Callihan e Jooooon Mooooxley

Ambos estão dentro do ringue trocando olhares, decidindo quem irá começar o combate, a crowd ovaciona o combate em si em cânticos de "This is Awesome". Estamos para vivenciar o combate de duplas mais acirrado da história da JWW.

Iniciam-se no ringue Elijah Burke e Sami Callihan, ambos começam a medir forças, com Elijah levando a vantagem. Elijah após atingir Sami Callihan com um forte soco, toma impulso nas cordas para voltar na direção de seu adversário e e aplicar no mesmo um Flying Clothesline.
Callihan rapidamente se levanta e Elijah segue se gabando pela diferença de forças entre ambos. Sami irritado com a atitude de Elijah, usa sua mão para empurrar o rosto de seu adversário, provocando o mesmo. Mas Elijah Burke simplesmente fica rindo com tom superioridade pela situação.
A atitude de Elijah Burke deixa Sami Callihan ainda mais irritado, então o mesmo pisa com tudo no pé de Elijah, o desestabilizando.
O golpe de Sami enfurece Elijah Burke, que tenta acertar um soco em seu oponente. Sami acaba sendo mais rápido e acerta um forte Chop no peito de Elijah. A crowd grita: "Wooooooooo"
Sami Callihan consegue tirar a paciência de Elijah Burke. O mesmo, retribui a provocação de seu oponente com um forte soco no rosto de Sami, o derrubando imediatamente.
E Elijah Burke segue dando continuidade ao seu ataque, acertando múltiplos socos contra Callihan, que seguia caído no ringue.
O the truth se levanta e realiza sua taunt abrindo seus braços, expressando seu domínio no combate. Elijah dirige-se ao corner em que se encontrava Konosuke Takeshita e acerta um forte tapa no peito do mesmo como forma de provocação, e assim, realizando a taunt. Konosuke irritado, entra no ringue, ele acaba não entrando no jogo psicológico de Elijah e segue com o combate. Takeshita agarra os braços de Callihan e começa a disparar diversos Stomps no rosto do mesmo.
Takeshita, de forma brutal continua a castigar Sami, ele começa sua sequência, atacando-o com diversas joelhadas.
Em determinado momento Sami Callihan tenta virar o jogo, ele empurra Konosuke para as cordas, tentando ganhar distância. Mas Takeshita aproveita para tomar impulso nas cordas e voltar com tudo na direção de Callihan, lhe acertando um Knee Strike!
Sami Callihan aos poucos consegue ficar em pé, no entanto, fazia parte do plano de seu adversário, que na sequência, lhe aplica um Poisonrana!!!!!
O Mr. Money in the Bank espera o psicopata se levantar novamente. O mesmo enfim está em pé, Konosuke tenta aplicar outro golpe, mas Callihan consegue acerta-lo antes com um cutter!
Holy Shit!!!! Ambos estão caídos. Konosuke tentava se levantar, enquanto Callihan se arrastava em direção a Moxley! A crowd ficava eufórica querendo a entrada do ex-campeão. CALLIHAN FAZ A TAG!!! Konosuke estava em pé, mas já era tarde para o mesmo. Moxley vai em sua direção correndo, lhe acertando uma forte joelhada em seu estômago.
Takeshita rapidamente se levanta, mas Jon Moxley novamente lhe derruba ao aplicar um forte Big Boot!
E o castigo continua, a agressividade de Jon Moxley floresce no combate, o ex-campeão ergue Takeshita e lhe atinge com um forte LARIATOOOOOOOOOO!
Elijah Burke invade o ringue tentando atacar Moxley, mas o mesmo com sua percepção, agarra Burke lhe aplicando seu...MOOOOOOOXICIIIITY! Elijah se arrasta para fora do ringue após o golpe.
Mesmo com o ataque de Elijah falhando, seu plano em distrai-lo acaba funcionando. Konosuke consegue agarrar Moxley por trás e aplicar um Saito Suplex!
O ex-campeão da JWW após ser atingido pelo golpe, se arrasta por baixo da corda, tentando sair do ringue. Mas Elijah o impede, lhe acertando com uma forte joelhada!
Konosuke enfim faz a Tag com o The Truth. Burke imediatamente escala no topo do corner e salta na direção de Jon Moxley, lhe aplicando um 4-Knuckles!!!
Elijah Burke Faz o Pinfall em Jon Moxley!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOOOOOUT!!

Elijah Burke seguia posicionado no corner, aguardando Moxley a se levantar para aplicar seu próximo golpe. MOX enfim está em pé, Elijah então, dispara em sua direção, mas Moxley lhe surpreende com um CUUUUUUUUUUTEEEER!
Jon Moxley faz a Tag com Sami Callihan e o mesmo volta ao combate. Elijah esgueirava-se no canto de um dos corners. Callihan corre em sua direção após tomar impulso nas cordas, lhe aplicando em seguida seu Facewash!!!
Elijah Burke não demora muito para se reerguer. Sami então, sem perder muito tempo, lhe agarra aplicando seu Whiplash!!!
A sequência de golpes do New Horror, termina quando Callihan usa sua força para erguer Burke em seus ombros e, sequentemente aplicar o seu Death Valley Driver!!!
Sami Callihan faz o Pinfall em Elijah Burke!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICKOOOUT!

Puta que pariu! Mal deu tempo do Kickout e Sami Callihan já agarra a perna direita de Elijah, ele está aplicando seu finalizador, o Stretch Muffler!!!!!!
tumblr_m41uusPdH91rp2qeso8_250
.
.
.
.
.
.
Elijah Está prestes a desistir
.
.
.
.
.

Elijah grita de dor, mas sua resiliência permite seguir aguentando firme o golpe brutal de seu adversário. O reverendo Slick sobe no ringue tentando distrair o referee. Elijah aproveita a deixa para apertar os olhos de Callihan, o forçando a solta-lo. Konosuke Takeshita aproveita o golpe sujo de seu parceiro, entrando no ringue e aplicando um forte LARIATOOOOO em Callihan.
Jon Moxley invade o ringue também. E ele devolve o golpe na mesma moeda, arrebentando Konosuke com outro LARIAATOOOOOOOOOOO!
Elijah Burke então, aproveita a distração do ex-campeão da JWW e finaliza Jon Moxley com seu Elijah Experience!!!!!!!
Elijah então, dirige-se sua atenção novamente para Sami Callihan, ele o ergue para finaliza-lo, mas de forma surpreendente, sem com que o referee percebesse, Callihan atinge seu oponente com um chute no saco! O famoso LOW BLOW!!!!!!
Agora é a vez do New Horror!!!! Callihan ergue Elijah, o colocando entre suas pernas. Sami Callihan finaliza Burke aplicando no mesmo seu Cactus Special!!
Sami Callihan faz o pinfall em Elijah Burke
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOOOOOOUT!

Nesse mesmo momento, Jon Moxley atira Takeshita para fora do ringue feito lixo. MOX sai do ringue para continuar o combate contra o japonês.
Já do lado de fora do ringue, Konosuke Takeshita reverte a situação. Ele agarra Jon Moxley e atira o mesmo contra as barricadas.
Sami Callihan vendo a briga de ambos de dentro do ringue resolver intervir. Com certa distância tomada, Sami Callihan corre na direção de Takeshita e Moxley e atira sobre os dois com um belo SUUUUUUUUUUICIDE DIIIIIIIVE!!!!!
photo SuicideDive_zpsd8982ff5.gif
Sami Callihan ao se levantar agitava o público com suas taunts. Elijah chega de surpresa, o empurrando de costas contra o ringue.
Moxley consegue se levantar, sua afeição visivelmente irritada deixa claro seu incômodo com o suicide dive de seu parceiro tê-lo acertado antes. Mas ele primeiramente neutraliza Elijah com um Paradigm Shift in outside
Na sequência Moxley entra no ringue para tirar satisfação com Sami Callihan. Ambos começam a discutir e se encarar.
Jon Moxley taca o foda-se e esfrega o dedo do meio na cara de seu parceiro!!!!
Ele perde a cabeça e acerta Callihan com um Elbow Smash!!!!!
 F*CK!!!
Callihan ia se levantando exausto, e ele retribui o desrespeito de seu parceiro na mesma moeda.
PUTA QUE PARIU!!! JON MOXLEY AGARRA O DEDO DE SAMI CALLIHAN E MORDE ELE!!!!
E sem perder muito tempo, Jon Moxley levanta Callihan o finalizando com um DEAAATH RIIIIDER!!
Imediatamente Konosuke Takeshita e Elijah Burke invadem o ringue e começam atacar Jon Moxley com chutes e socos. Moxley tenta atacar os dois, mas Takeshita acaba com sua diversão com um Blue Thunder Bomb!!
O japonês posiciona Jon Moxley no corner para finaliza-lo. Elijah interfere no golpe de Takeshita aplicando um Elijah Express em Moxley!
Konosuke não gostou nada disso, enquanto Elijah se preparava para finalizar Moxley, Konosuke Takeshita pega sua briefcase no canto do ringue, invadindo o mesmo na sequência. ELE ACERTA ELIJAH BURKE COM TUDO COM SUA MALETA!!!

A CROWD GRITA: HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Tivemos mais uma traição, Konosuke então, posiciona o corpo de seu "parceiro" sobre o de Callihan para o referee fazer o pinfall. E na sequência retira-se da arena com sua maleta.

O referee abre a contagem.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
3!


Elijah Burke e Konosuke Takeshita vencem o combate!!!
 


...


*A câmera corta para o backstage, vemos o dono da JWW Brownsky Cardona e sua esposa, e também General manager Chelsea Green conversando no backstage vendo esta luta no televisor*

Brownsky Cardona: Sabe meu amor já estou cansado desses quatro filhos da puta serem considerados os melhores da atualidade. Callihan é um psicopata imparável, Jon Moxley é agressivo demais, Takeshita é um arrogante e Elijah e seu pastor de estimação são dois egocêntricos.

Chelsea Green: Não se preocupe meu amor, eu sei como esses quatro rapazes lhe incomodam. Então, contratei um homem capaz de acabar com todo esse favoritismo. Semana que vem, quando a gente for para a Escócia, realizar o primeiro pay-per-view pós retorno da JWW, ele estará lá, pronto para fazer o que tem que ser feito.

Brownsky Cardona: Quem? Sheamus? Eu tento faz séculos mas ele sempre recusa. Aquele suíço também está com a agenda lotada. Não vejo ninguém capaz de para-los. Porra de Robert Roode não tivesse se aposentado... eu gostava daquele cara.

Chelsea Green: Está esquecendo de um nome meu bem, mas não se preocupe, Robert Roode é passado, e não devemos remoê-lo, temos outra máquina de dinheiro prontinha para substitui-lo


Main Event: Singles Match
Brian Pillman vs. Vampiro

Toca The Life and times of teenage Rock God
Vem ao ringue o JWW Intercontinental Champion
Brian Fucking Pillman
Toca Desintegration
Vem ao ringue o próximo desafiante ao JWW World Heavyweight Champion

Brian Pillman estende a mão para Vampiro, o mesmo se nega a cumprimenta-lo. Algo nele mudou desde a última vez que ambos se enfrentaram. Vampiro está mais sombrio, ameaçador e preparado. Por outro lado, Pillman parece mais experiente, sabendo o que fazer. 


Ring The Bell 

20 minutos de luta se passaram, Pillman está no controle da luta no momento. Os dois seguem do lado de fora do ringue, com o intercontinental champion atirando vampiro contra as barricadas.
O castigo que o campeão realiza continua, com o mesmo arremessando vampiro novamente, dessa vez nas escadas de aço.
A contagem do referee se aproxima do 10. Brian Pillman então, joga seu oponente para dentro do ringue.
Pillman entra novamente no ringue, mas é surpreendido por Vampiro que vira o jogo lhe aplicando seu clássico Spinning Mule Kick!!!
Antes que o campeão tivesse tempo para se recuperar, Vampiro toma impulso nas cordas para aplicar um Leg Drop em seu adversário.
Vampiro escala o topo do corner, e aguarda Brian Pillman terminar de se levantar. Quando o mesmo está em pé, Vampiro rapidamente salta em sua direção, aplicando seu Diving Crossbody!!!
Vampiro faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
Kickout!

Vampiro novamente escala o topo do corner para repetir o golpe. Brian Pillman vai se levantando, e então, Vampiro novamente salta em sua direção. Mas dessa vez, Brian Pillman reverte o jogo aplicando um Dropkick no Ar!!!
O campeão intercontinental começa a enforcar Vampiro, usando sua brutalidade ao seu favor.
Vampiro, com alguns socos, consegue afastar Pillman, conseguindo se levantar na sequência. Em seguida, Vampiro segue na direção de seu oponente, mas o mesmo, usando as cordas como impulso acerta Vampiro com um Standing Crossbody!!!
O campeão usa sua força para facilmente erguer Vampiro, na sequência, Pillman aplica no próprio um Suplex!
Pillman vai reerguendo Vampiros aos poucos para finaliza-lo com seu Hangman's Neckbreaker. Quando Pillman enfim consegue deixar Vampiro em pé, o mesmo reverte a situação erguendo Pillman e finalizando-o com um NAIL IN THE COFFIN!!!!
Vampiro faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
KICKOOOUT!

Vampiro fica sem acreditar, lamentando por ainda não ter vencido. Na sequência, Vampiro percebe uma euforia por parte da crowd. Então ele vê The Nnoitra no topo dela, segurando um ABUTRE!!!
Vampiro fica o encarando, chamando-o até o ringue mostrando sua indignação com a presença dele. Percebendo que Nnoitra não iria sair do lugar, que estava apenas observando, ele se vira novamente para trás para continuar o combate. Mas ao fazer isto, é surpreendido por Pillman que estava no topo do corner. Pillman salta contra Vampiro, aplicando no mesmo seu AAAAIR PILLMAN!!!
Brian Pillman faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brian Pillman vence o combate!!!

*Um rápido take na tela aparece, e na sequência, The Nnoitra está dentro do ringue*
The Nnoitra está com seu taco de baseball, É evidente que Nnoitra quer acabar com Vampiro ali mesmo, ele vai se aproximando do Malkavian, no entanto
.
.
.
Brian Pillman fica entre os dois, protegendo seu antigo amigo e rival!!!!! The Nnoitra fica surpreso com a atitude de Pillman, mas decide não enfrenta-lo naquele momento, se retirando do ringue.



JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários