INFORMAÇÕES: JWW REBIRTH


 
LORE

Ah recomeços, a oportunidade de reinventar-se, de ter a chance de preencher algo que ficou vazio no passado, de mudar algo que é necessário, e principalmente, de corrigir seu próprio destino. Essa é a trajetória de Mathew Kun, o protagonista da Jig Wrestling World.

Após 10 anos, a lenda da WWC Drew Galloway retorna aos ringues, ele dessa vez, tem a chance de reinventar-se, de recomeçar em um novo lugar, e para isso, desafia seus maiores rivais para seu primeiro confronto. Kun por outro lado, retorna como filho um filho pródigo para a casa, com apenas um único objetivo, recomeço! O maior nome da JWW busca recuperar tudo aquilo que lhe foi tomado, seus títulos, seu nome e principalmente seu legado. The Nnoitra, o campeão da empresa, sabe que é um dos alvo de Kun, mas pretende provar ao mesmo que a importância de um dos seus maiores rivais ficou no passado e que, neste recomeço, The Nnoitra é quem dá as cartas, mas... o que Brownsky Cardona acha de tudo isso? O que o atual dono da empresa tem em mente contra seus dois maiores rivais?

E indo para o evento principal, o renascimento de dois dos nomes mais promissores do Wrestling, diretamente para serem o evento principal, de um lado, o maior prodígio criado na WWC, que começou de baixo, até chegar no topo e conquistá-lo para si, do outro, a maio revelação da JWW, o garoto que virou 3 vezes campeão, tomando para si a liderança de uma das maiores e emblemáticas stables da WXW, o alquimista Neo Cyclone. Neste combate, Casty tem a chance de tirar o All American Championship de seu oponente, na defesa mais difícil do campeão. Nos acompanhe neste show e testemunhem o renascimento da JWW, o maior palco do pro-wrestling...This is Rebirth!!!



LOCAL

PROMO VIDEO


POSTER


CARD
Promo: Mathew Kun is back to Home"

Singles Match with Special Guest Referee David Arquette
The Return of JWW X-Division Championship
Matt Riddle vs. Johnny Man

Singles Match for n°1 Contender Intercontinental Championship Match
Kevin Steen vs. MJF

Promo: A resposta do desafio de Drew Galloway

No Desqualification Match
JWW Undisputed World Heavyweight Champion The Nnoitra vs. Elijah Burke

Main Event - 60 minutes time limit
United States Championship Match
JWW All American Champion Neo Cyclone vs.  JWW World Tag Team Champion Casty Bryan 


PRAZO
DIA: 29 DE SETEMBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / 03:00 (PORTUGAL)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. A adversidade da vida

    Desde o precoce fim da JWW jamais pude imaginar que algum dia brilharia novamente dentro de um ringue. Agora, com seu retorno, as coisas não mudaram, eu sigo caminhando por uma estrada sem fim, parece que o mundo todo conspira contra mim, e nada muda. O MJF que vocês viram erguendo o cinturão americano meses atras já não está em seus devidos dias de glória. Minha carreira reflete como se fosse a vida de um senhor de idade tentando ter uma vida sexual ativa. É inacreditável o que está ocorrendo com o homem que desbancou Neo Cyclone do posto de lutador revelação de 2023, sendo o maior campeão americano que esta merda de indústria já teve. E só existe um único culpado nisso tudo. Eu mesmo.

    Mas não se confundam senhoras e senhores, eu não estou lamentando por tudo o que ocorreu nessas ultimas semanas, desde aquele confronto roubado na ROH, até eu ser enganado novamente por Cardona semana passada, não estou tendo aqueles momentos melódicos sobre redenção ou algo similar. Se hoje eu não estou aonde queria estar é porque não tomei as atitudes que consequentemente faria no passado. Eu não fui perverso o suficiente, não fui cruel como deveria ter sido desde o inicio, sendo ingênuo em confiar novamente na pessoa que foi meu algoz mo passado. E quando a adversidade bateu na minha porta, eu não soube encara-la de frente. E o resultado de toda essa merda, foi perder para Pillman, homem este que já havia derrotado facilmente no passado, e Gabriel Paccioni, um velho homem ultrapassado, beirando a retogridade , vivendo seus últimos dias antes de cair morto em um quarto de hotel qualquer.

    Mas mesmo com esse retorno, esgueirando-se nas sombras, permitindo que Brownsky Cardona me frustrasse mais uma vez, ainda sim, não me sinto abalado. Eu sei que Brian Pillman é fraco, é limitado e facilmente substituível, podendo ser facilmente ser derrubado por mim. Eu sei que nossa história ainda não acabou, nós ainda não nos divertimos sozinhos como deveria ter sido, e sei que assim como eu, ele ainda anseia por isso. Ele tem plena consciência de que eu sou o diabo que irá lhe proporcionar a dor mais prazerosa que ele já sentiu na sua vida, ele sabe que sou o único capaz de lhe proporcionar isso, e ele sabe que, entre um perverso diabo de Long Island e um barrigudo sedentário do Canadá, eu sou a melhor opção para entrete-lo naquele ringue, and you know it this.

    Kevin Steen, você vive a teoria da formiga presa na vida ilusória de um elefante. Você, mero novato, procurando justificativa para sua ousadia, não passa de um ignorante, desrespeitando os verdadeiros leões dessa selva chamada JWW. Apesar dessa barriga imensa, você ainda é minúsculo aqui dentro. Talvez suas ações no Failure To Comunnicate possa te-lo relevado aos outros que você é um cara durão e destemido, mas para mim, é só mais um paspalho tentando chamar atenção como outros antes de você fizeram no passado. Você Steen, é tão ingênuo como Austin Theory foi no passado, mas com o tempo, será revelado, assim como este último foi, ser uma verdadeira fraude.

    Eu não preciso de muito para provar que Matheus Jacob Friedman ia better than you. Quando estivermos naquele ringue, a única coisa que o assassino Kevin Steen será capaz de matar, é sua própria reputação, o seu próprio ego. Não me leve a mal Big Guy, mas essa é uma história entre mim e Pillman, e nela, não há espaços para coadjuvantes, não há espaços para novatos, e principalmente não há espaço para canadenses. Então seu filho de uma puta, se bote no seu devido lugar, você está entre leões, respeite os verdadeiros Reis desta selva, e contente-se com a mediocridade que um novato como você deve passar.

    Matheus Jacob Friedman

    ResponderExcluir
  2. Elijah Burke28/9/24 19:51

    Desculpe, mas tem coisas que um homem precisa fazer sozinho e hoje é um desses momentos…

    [1] The Crow

    O Corvo é um animal que sempre vive a espreita, ele não é um predador nato, ele não tem a força, ele não tem o poderio que os outros animais têm, mas de certa forma tem as suas vantagens. O seu vôo é uma das suas grandes vantagens, as suas asas são a mais forte da sua espécie, a sua velocidade e expertise os fazem viver por anos e mais anos, os predadores naturais não são capazes de transformá-los em presas, pois a sua fugacidade está inerente ao seu instinto e eu poderia dizer que The Nnoitra se encaixa perfeitamente em todos esses quesitos. Eu vejo um homem que resistiu ao tempo, resistiu aos ataques sofridos pelos seus predadores naturais e também sobreviveu a cadeia alimentar que essa industria se transformou a cada ano. Se voltássemos no tempo e falássemos que The Nnoitra seria Undisputed World Champion da JWW a essa altura do campeonato muitos iriam torcer o nariz, a grande maioria duvidaria, mas Nnoitra não ligou para as críticas ou para a oposição, ele apenas fez o seu trabalho, ele persistiu, ele foi paciente e conseguiu chegar onde está hoje. Assim como você, o corvo faz o seu trabalho durante a noite, na escuridão, e o seu trabalho demanda apenas paciência. O corvo come apenas insetos, pequenos animais e cadáveres, o único momento completamente seguro para que eles façam as suas refeições são durante a escuridão da noite, então eles ficam na espreita, eles agem como abutres, esperando apenas o momento de fragilidade da espécie rival exatamente o que você fez até aqui, você esperou o momento de fragilidade dos adversários para capturar o título das mãos de Adam Page e fez a mesmíssima coisa com Brownsky Cardona. Você é um grande oportunista e eu te reconheço por isso, é inegável que você envelheceu como vinho, mas o grande problema é que nem mesmo The Nnoitra no auge seria capaz de vencer Elijah Burke.


    [2] The Fall

    Sabe qual é o predador natural do corvo? Ele próprio. Nnoitra, você está frente a frente de um da sua mesma espécie, eu sou um corvo, eu sou o homem que fica a espreita, eu sou o homem que esperou por anos para ter uma chance e quando finalmente a chance chegou eu derrubei todos, e eles nem ao menos souberam de onde o golpe veio. O grande problema aqui é que como um “corvo” você permaneceu tempo depois na luz e eu te decifrei, são anos e mais anos no topo, é muito tempo para um “corvo” ficar no holofote, eu sei cada movimento seu, eu sei cada sequência de golpe e eu sei exatamente como te derrubar. Nas últimas semanas eu não fui eu mesmo, eu achei que não era mais um “corvo”, eu achei que era outra coisa totalmente diferente, eu estava agindo, falando e lutando como nunca fiz antes, de fato tenho que admitir que tudo isso me subiu a cabeça e eu achei que não precisaria me esforçar novamente para permanecer no topo da JWW mas a grande verdade é que se eu quero recuperar aquilo que é meu então eu precisarei mostrar uma versão minha que jamais viram antes, pois aquele Elijah Burke foi alvo de tudo e todos na empresa, todos me observaram por tempo suficiente para saber exatamente os meus próximos passos, mas não dessa vez, não senhor e você, Nnoitra será o primeiro a experimentar tal mudança. E de corvo para corvo eu tenho que lhe dizer, a grande diferença entre nós é que tudo aquilo que me faz ser tão bom quanto eu sou é aquilo que faz você ser frágil. O nosso trunfo está em nossas “asas”, no nosso corpo, na nossa habilidade e a cada dia que passa, a cada golpe que você leva, a cada empresa que você assina, contrato se desgasta para lutar significa que você tem menos força, menos agilidade, mais fadiga, mais cansaço físico e mental. Enquanto a JWW estava fechada você se desesperou e tentou se agarrar aos contratos que tinha fazendo loucuras, se matando com Kun na ROH, trocando golpes, cadeiradas e momentos extremos e brutais, enquanto isso eu estava aqui, sendo paciente, esperando, espreitando, sendo um corvo melhor do que você jamais foi.

    The Truth

    ResponderExcluir
  3. Walking That Talk… as Always do.

    Novo evento e nova chance de somar mais um título à minha já ilustre carreira… Após conquistar juntamente com o meu amigo e parceiro Casty Bryan os títulos de Tag Team da JWW é hora de irmos atrás de outros sucessos. Como já todos sabem, foi para isto mesmo que eu vim para aqui, vim para conquistar títulos, somar ainda mais sucessos e salvar não só a empresa como também toda a indústria do pro wrestling!

    Duas lutas, duas vitórias e um título… Este é o meu início dentro da JWW, prometi exatamente isto quando cheguei, prometi sucesso, prometi uma mudança de realidade e estou a fazer exatamente isso, pois esta é a diferença de quem realmente triunfa para quem apenas gosta de fazer número, a maioria do roster na JWW está em modo de figurante, não agregam valor rigorosamente nenhum, tudo o que fazem é entreter um pouco para os verdadeiros campeões subirem ao ringue e tomarem o que é deles por direito e agora é a vez de eu e o Casty tomarmos os títulos da X-Division e o United States Championship!

    Rebirth… É sem dúvida alguma o melhor evento para retornar um título que estava extinto, pois será o renascer de um cinturão para dentro de uma nova era! Uma era de classe, uma era de prosperidade e acima de tudo, uma era de pura excelência na JWW! X-Division Championship terá finalmente a sua dignidade após muito tempo (se é que alguma vez a teve).

    Quem temos então pela frente? Matt Riddle novamente? Bem, viemos de um combate interessante no Failure To Communicate onde eu acabei por sorrir (sem surpresa). Tanto quanto sei o maior reinado deste título pertence ao Matt e confesso que saber isso me deu algumas dores no estômago porque se o Matt Riddle é o maior campeão da X-Division então isso comprova a nível ridiculamente baixo que a JWW teve durante muito tempo e eu não posso permitir que tal atrocidade possa voltar a acontecer na divisão! Quero agradecer ao David Arquette por ter dado alguma honra por fim a este cinturão quando derrotou Riddle de modo a aposentar o título porque para estar junto com a mediocridade sempre seria preferível ser extinto!

    Por fim, quero deixar claro mais uma coisa… Não pensem por um instante que a minha missão na JWW vai ficar feita só por juntar o título da X-Division aos títulos de Tag Team, nem eu nem o Casty tencionamos em parar por aqui, The Connection foi criada para revolucionar esta empresa e acima de tudo esta grande indústria, o que aconteceu no último evento para nós já faz parte do passado, agora o nosso foco está totalmente no que temos pela frente no Rebirth e após o Rebirth vamos redefinir o nosso foco para novos desafios pois é assim a mentalidade de quem anda aqui para conquistar, é esta a mentalidade de quem já fez história e acima de tudo, é esta a mentalidade de quem elevou a indústria a níveis nunca antes vistos e é uma honra ter a chance de fazer o mesmo com a JWW! As horas vão passando e a inevitável mudança vai chegando…

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  4. Casty Bryan está sentado na lateral do ringue, completamente sozinho, amarrando as bandagens nas mãos, com o World Tag Team Championship apoiado no colo.

    Desde muito cedo, minha vida se resume a isso: estar saudável para oferecer o melhor wrestling possível aos amantes dessa nobre arte. Enfrentei muitas lesões e passei um longo tempo afastado, vivendo como um aposentado. Mas Bryan nunca será Bryan sem estar em ação, fazendo o que mais ama.

    Se há algo que permaneceu inalterado no Bryan de 10 anos atrás em relação ao Bryan de hoje, é a paixão pelo wrestling. Nenhuma lesão no pescoço foi capaz de me derrubar, e ninguém aqui vai me parar. Enfrentei muitas injustiças ao longo da minha trajetória, mas meu corpo é resistente, capaz de suportar as piores surras e ainda estar pronto para mais. E mais, e mais... Meu tanque nunca esvazia. É por isso que sou um dos melhores desta geração e estou no evento principal do Rebirth.

    Como o próprio nome diz: Renascimento. Enquanto Neo Cyclone se orgulha de ter sido um dos nomes mais notáveis da JWW, especialmente durante o período em que a empresa quase faliu, os novos tempos estão engolindo sua relevância. Não tiro seu mérito, pois sei reconhecer os grandes lutadores, mas sinto que ele está se agarrando a um passado que se torna cada vez mais distante. Um de seus maiores orgulhos era ostentar o maior reinado como World Tag Team Champion ao lado de Matt Riddle, mas, veja só...

    Bryan pega o cinturão, coloca em seus ombros e desce do ringue. Ele olha para o ouro em seus ombros e em seguida para a arquibancada.

    Eles querem e merecem mais. Eu te disse que tirar o título de duplas seria apenas o primeiro passo. Para consagrar a minha profecia, também vou retirar o All American Championship dos ombros desse alquimista. Seu legado está construído e permanecerá intacto na história da JWW; não quero apagá-lo, mas o seu brilho está se diminuindo cada vez mais. Seus devaneios estão impedindo você de enxergar que um lutador melhor está vindo em sua direção. Sua arrogância será o principal motivador da sua queda. Enquanto seu nariz está apontado para o alto, um golpe derradeiro está sendo preparado para tirar tudo que você tem, deixando-o no caminho da frustração.

    Casty olha em direção a um diretor que estava próximo e faz o sinal de positivo com a cabeça.

    Esteja preparado para a maior guerra da sua vida. O que eu e Johnny Man fizemos foi apenas o começo do fim para vocês. Isso vai muito além de rivalidade entre empresas ou gerações: é wrestling profissional em seu estado puro. Assim como a The Connection saiu vitoriosa sobre a Salvation no Failure to Communicate com o World Tag Team Championship, o Rebirth também promete uma noite estelar para aqueles que oferecem o melhor do wrestling na JWW. É o renascimento que a empresa merece para alçar voos ainda mais altos. Sem olhar para trás, apenas adiante. Espero que sua resistência esteja melhor desta vez, porque derrotá-lo da mesma forma que antes não seria digno de um lutador do seu calibre.

    Aparece no telão o vídeo de Neo Cyclone apagando no Lebell Lock enquanto Bryan caminha para os bastidores com o World Tag Team Championship nos ombros.

    ResponderExcluir
  5. Desde o primeiro dia, eu me vi em batalhas que definiriam o destino de qualquer homem. Enfrentar a Gold Mafia... Blaze, Cornell, Jig Flair, Gabriel Brooks... Eles me jogaram no fogo, pensando que eu queimaria como tantos antes de mim. Mas o que os homens comuns não entendem é que toda queda é apenas uma chance para renascer. Cada soco que eu tomei, cada derrota... não foram perdas, foram lições. Lições que me trouxeram até aqui, até este momento. E agora estou aqui com os dois World titles da JWW.

    Hoje à noite, aqui estou para renascer, estou diante de um dos maiores desafios da minha carreira. O homem que vou enfrentar não é qualquer um... Ele é alguém que se levantou do nada e, com puro esforço e habilidade, chegou ao topo. Estou falando de Elijah Burke.

    Elijah Burke é mais do que um adversário, ele é uma força que transformou o cenário da JWW. Ele não precisou de ajuda, não precisou de alianças ou jogadas sujas. Ele conquistou o respeito de todos, forçando seus oponentes a se dobrar diante de suas vitórias. Burke não implorou por nada... ele tomou. Ele apareceu, vindo das sombras, sem muito alarde, mas sua presença logo se tornou impossível de ignorar.

    Você, Elijah, merece meu respeito. Desde que pisou aqui, mostrou a todos que era diferente. Não demorou muito para que todos nós percebêssemos que você estava destinado a algo maior. Você não só subiu... você ascendeu como um cometa, derrotando quem estivesse no seu caminho, carregando o World Heavyweight Championship com a mesma dignidade e força que qualquer um que já o segurou. Eu não sou o tipo de homem que joga elogios ao vento, mas quando se trata de você, Burke... você forçou todos a te respeitar. E eu não sou diferente.

    Respeito é importante, mas não é o que define quem carrega isso. [The Nnoitra levanta os títulos brevemente] Hoje, aqui no ‘Rebirth’, não é só sobre respeito, não é só sobre você e sua grandeza. É sobre era. E hoje, Burke, você vai descobrir que, apesar de toda a sua habilidade e de tudo que conquistou, esta é a minha era. Eu reconheço o seu talento, reconheço sua trajetória incrível... mas eu sou o campeão. E hoje, eu estou aqui para provar que não importa o quão longe você tenha chegado, o quanto você já conquistou... esta noite, você estará lutando contra algo maior do que apenas títulos e vitórias. Você estará enfrentando o homem que domina o presente e o futuro dessa empresa.

    Rebirth significa renascimento, transformação... e para você, Elijah, isso pode significar a chance de ressurgir ou a confirmação de que você atingiu o seu limite. Mas para mim, esse renascimento é a reafirmação de quem eu sou. A cada luta, a cada desafio... eu renasço mais forte, mais imbatível. E adivinha só... eu nunca tive medo de me jogar no fogo.

    Não é a primeira vez que meu corpo será colocado à prova. Não é a primeira vez que vou sair daqui com cicatrizes, com sangue, com ossos quebrados. Eu vivi isso desde o começo, desde que entrei em guerra com a Gold Mafia. Desde que enfrentei traições, desde que quebrei limites que ninguém achavam possíveis. Eu me machuquei, fui ao extremo, e toda vez... Eu me levantei mais forte.

    E quando se trata de lutar sujo, quando se trata de ir além dos limites físicos, eu já mostrei ao mundo que estou disposto a fazer o que for necessário. Você pode ser rápido, forte, resiliente, e eu respeito isso. Mas você não tem o que eu tenho. Você não tem o instinto de sobrevivência que me trouxe até aqui. Você não sabe o que é ser empurrado até o limite e ainda assim se levantar com um sorriso no rosto, pronto para a próxima guerra.

    Elijah... você pode lutar com todas as suas forças. Pode me levar até os meus extremos. Mas eu sou The Nnoitra. Eu sou o campeão. E essa é a minha era. Não é a estipulação que vai me quebrar, não é você, não é Takeshita, Cardona ou Kun. Eu vou te bater, Burke, porque para mim, não há outra opção. O renascimento que está acontecendo aqui... é o meu. E ninguém vai mudar isso.


    The Undisputed JWW World Heavyweight Champion
    The Icon
    None other than
    The Nnoitra


    ResponderExcluir
  6. Historia rapida: tinha essa empresa chamada PWG, eles me ofereceram um contrato. Eles pagaram a minha viagem. Eles pagaram as minhas dispesas durante um mês. Eu deixei a minha esposa e meu filho no Canadá e disse que ia voltar com uma boa grana… Mas adivinha so? O filho da puta do promotor sumiu e não deu mais sinal ate o dia de hoje. O que eu deveria fazer? Ficar parado esperando o cara me ligar dizendo que o Show vai acontecer e tudo ficar bem? Não, não. Eu tenho uma familia em casa me esperando. Eu tinha que fazer alguma coisa. Então eu fui lá o que um homem sem orgulho nenhum mais a perder poderia fazer. Eu me humilhei por uma chance. Eu implorei para que você abrir a porta, Brownsky. E quando você abriu a porta, eu mordi a sua mão o mais forte o que eu podia. Eu consegui o que eu queria. Eu tenho uma chance. Nem que eu seja preso em algum momento, eu vou fuder o maximo de idiotas que eu puder em cima daquele ringue e garantir que o dinheiro va para a mão da minha esposa e do meu filho.

    E outra, foda-se vocês também. Eu nao devo explicações. Por que eu deveria? Você quer uma resposta rapida para tudo o que fiz? Ok, aqui esta.

    Eu fiz o que eu fiz porque você deixou que eu fizesse isso.

    Eu posso ter batido na sua porta mas hey, foi você que abriu. É tudo culpa sua. E o que está prestes a acontecer também, mano. Vai ter sangue nas suas mãos ate o final dessa noite, Brownsky. E adivinha só? Vai ser do seu garotinho de ouro. Vai ser do seu protegido. Max vai pagar pelo fato de você ser um imbecil do caralho em deixar alguem como eu entrar na sua casa e fazer o que bem quiser.

    E ok, vamos falar sobre você, Max. Vamos falar sobre o que você representa para mim. Eu nem preciso me estender muito. Eu sei exatamente o que você é e principalmente como lidar como pessoas como você. Você é o queridinho do chefe. Você é o cara novo com o appeal e com o fisico. Você é uma merda de um nebo-baby, Max. Não me importa o que você fez pra chegar até o dia de hoje, não é o bastante. Não me importa o que você fez no passado dessa empresa, você não está pronto para Kevin Steen. Você não tem fibra para bater de frente comigo, maninho. Você é uma putinha e tu sabe disso. Teu chefe te bateu, te lesionou mas olha só, você ta com ele ai de novo. Sabe por que? Porque você mesmo sabe que nao consegue terminar o trabalho sozinho. Você precisa de ajuda. E contra mim Max. você vai precisar da porra de um exercito pra ter uma chance de me bater. Eu vou fazer o que quiser com você naquele ringue e você não vai conseguir anotar a placa da porra do caminhão porque você vai estar ocupado demais pensando no inferno que o seu querido chefinho te mandou quando decidiu te colocar em uma luta comigo. O Diabo de Long Island vai se encontrar com o proprio Anti-Cristo do Pro-Wrestling e no final da noite, você vai realmente preferir estar no inferno do que em um ringue comigo.

    Jew Boy Killa, Kevin Steen

    ResponderExcluir
  7. ALCHEMY > SALVATION.

    A Salvation chegou ao fim, e faz sentido, não, nenhum. Uma aliança que prometia tudo, mas, no fim, não entregou nada. Riddle, você sempre foi mais do que um parceiro, foi meu irmão. E essa irmandade? Essa permanece. Mas nossos caminhos... eles se separam aqui. Não porque eu quero, mas porque eu preciso. A Alquimia? Essa vive em mim. Sempre viveu. E enquanto eu respirar, ela vai florescer. Porque a JWW ainda precisa de alguém que a leve ao próximo nível, alguém que faça essa merda florescer de verdade. Eu sou o único que pode fazer isso. O destino da JWW está nas minhas mãos agora, solo ou não, eu vou ser a faísca que mantém esse fogo aceso.

    Riddle, vou carregar essa chama sozinho, mas nossa história não termina aqui. O laço que criamos não se desfaz tão facilmente. Nossas vitórias, nossas derrotas, tudo isso moldou quem somos. Só que, agora, os caminhos se bifurcam. Eu vou te ver do outro lado, mais cedo ou mais tarde, porque ainda somos irmãos. Mas a partir de hoje, Neo Cyclone caminha sozinho. Não pense que isso é uma despedida, é uma nova fase. Eu preciso seguir em frente, preciso manter a alquimia viva dentro de mim, preciso provar que eu sou capaz de carregar essa responsabilidade sozinho. A JWW, que vimos renascer das cinzas, ainda precisa florescer. Ela precisa de uma força que impulsione a empresa para algo maior, e eu vou ser essa força.
    Você sempre estará comigo, Riddle, mas agora, cada passo que eu dou é meu. A alquimia que nos uniu ainda vai prevalecer, mas o mundo precisa ver que Neo Cyclone pode transformar tudo sozinho. Sob a minha liderança, a JWW vai se elevar como nunca antes. E eu prometo: vou fazer esse lugar florescer novamente, uma vez mais, e por muitas outras. A alquimia hoje tem um alvo, Casty Bryan. Vocês podem ter vencido a Salvation, podem até ter achado que estavam no controle, mas hoje, tudo mudou. Agora, é Neo Cyclone quem você enfrenta. E não se engane, isso não é só sobre você e eu. A sua luta não é só contra mim, é contra algo muito maior. Você carrega o peso da JWW nas costas, mas o que você não entende é que a verdadeira batalha é entre você e a alquimia.

    Você acha que pode vencer? Cai pra cima, Casty. Eu quero ver você tentar. Porque o dragão que você tanto orgulha, que todos veneram, vai cair de joelhos diante do poder da alquimia. A alquimia é eterna, Casty. E quando você perceber, será tarde demais. A JWW florescerá mais uma vez, e eu vou ser a força que vai esmagar qualquer um que tentar me impedir. Não é só um título em jogo, Casty, e você precisa entender isso de uma vez por todas. Isso aqui vai muito além de qualquer campeonato, qualquer cinturão. O que está em jogo agora é a minha vida. A alquimia não é só uma ferramenta, não é só uma filosofia – é a essência do que sou, de quem sou. Cada golpe que eu vou te dar, cada movimento, cada queda, tudo vai carregar o peso dessa verdade.

    Você pode se achar forte, pode ter vencido antes, mas isso aqui não é só sobre força bruta. A alquimia é minha vida, é o sangue que corre nas minhas veias, e ela vai ser a arma que vai te derrubar. Não importa quantos dragões você tenha enfrentado, você nunca encontrou algo como isso. E no final, não será eu que vai te vencer, será a alquimia. Vai ser a minha vida, minha dedicação, tudo que eu construí, que vai te destruir.

    Você entrou no caminho errado, Casty, achando que poderia ser o herói da JWW. Mas o verdadeiro herói, aquele que vai salvar essa empresa, sou eu. A alquimia vai florescer, e eu vou te fazer cair aos pedaços. Não é apenas uma luta. É o fim de um ciclo, e o início de algo muito maior. Você, Casty, será o primeiro a cair diante da alquimia, e não haverá nada que possa te salvar. Quando essa luta terminar, a JWW vai entender que o futuro dela está nas minhas mãos. Eu vou te fazer entender, vou fazer todos entenderem, que a alquimia sempre vence.


    The Alchemist
    Neo Cyclone

    ResponderExcluir
  8. Johnny... Johnny Man... Sabe, é engraçado. Engraçado como alguém como você conseguiu tirar os títulos da Salvation em Failure to Communicate. Tipo, parabéns, bro, de verdade. Quer dizer, alguém tem que vencer de vez em quando, né? Nem que seja por pura sorte ou porque... bom, porque eu simplesmente não te levei a sério. Simples assim. Mas você achou mesmo que essa vitóriazinha ia mudar algo? Que tirar os títulos da gente ia colocar você no topo? Hah, nem nos seus sonhos mais loucos, cara!

    Sabe o que é mais engraçado, Johnny? É que você acha que pode carregar o peso desses títulos nas costas. Você pensa que agora é o cara, que tá no controle, que vai dominar tudo. Mano, você nem passou pela fase de tutorial ainda! Eu sou o Matt Riddle, bro. Eu sou o Ruthless Bro. Eu sou o cara que acabou com Zay Snyder, o cara que carregava o X-Division nas costas, e você, Johnny? Você nem chega aos pés dele! Você não passa de um palhaço de segunda categoria, um figurante que conseguiu um papel de destaque por acidente.

    Deixa eu ser bem claro com você... Zay Snyder? Esse cara merece mais do que você estar aqui no ringue comigo. O Zay lutou com tudo, foi uma guerra! Mas você? Você nem merece estar respirando o mesmo ar que eu. Na real, até David Arquette merece mais uma chance de ouro do que você. É isso mesmo que você ouviu! David Arquette! O cara que todo mundo zoa... ele pelo menos tem mais coração do que você. O que você tem, Johnny? Só um título que você ganhou por pura sorte e uma arrogância que vai te afundar mais rápido do que um barco furado.

    Agora, não me entenda mal, Johnny. Eu até te dou os parabéns. Você fez o impossível... tirou os títulos da Salvation. Você e seus amiguinhos da The Connections conseguiram o improvável. Mas, meu bro, isso só aconteceu porque eu te subestimei. Aí está o meu erro. Eu não te levei a sério. E isso... isso vai mudar. Sabe o que acontece quando eu começo a te levar a sério, Johnny? Acontece que o pesadelo só tá começando pra você. Eu vou te mostrar quem eu sou de verdade.

    Eu vou entrar naquele ringue com você e acabar com a tua raça. Simples assim. Não vai ter saída, não vai ter fuga, não vai ter joguinho de sorte dessa vez. Agora, sou eu que tô no controle, e você... você não vai gostar do que te espera. Eu tô te dizendo, Johnny, você fez a pior escolha da sua vida ao entrar no meu caminho e da Salvation. Nós vamos nos levantar, e vamos te esmagar no processo. A bandeira da Salvation vai voltar ao topo, e quando eu a erguer, vai ser sobre o seu corpo derrotado.

    Eu vou fazer questão de deixar bem claro pra todo mundo... pra todo mundo, Johnny... que ninguém, e eu disse NINGUÉM, vai apagar a história da Salvation. Não você, não a The Connections, não ninguém que tente interferir. Quando eu te der a lição que você merece, você vai perceber que brincar com a Salvation tem consequências, e elas são dolorosas.

    Você acha que é o campeão, acha que merece estar com esses títulos, mas deixa eu te contar uma coisa: você só é campeão até eu decidir que não é mais. E, Johnny... essa decisão já foi tomada. Quando eu acabar com você, quando eu levantar o meu braço e olhar pra baixo vendo você estirado no chão... talvez aí você perceba o erro que cometeu. Você vai ser só mais um nome riscado na longa lista de derrotados pela Salvation.

    Então, aproveita o tempo que resta, Johnny. Aproveita esses momentos de “glória”, porque eles tão contados. Eu tô vindo por você, e não vai sobrar nada. NADA! A história da Salvation vai continuar, e você vai ser só um detalhe esquecido. Então se prepare... porque eu vou acabar com a tua raça.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir