POWER 10 - THE BEST OF THE MONTH #1


Em seu retorno desde o mês passado, a JWW adotou um novo formato para dar continuidade as suas atividades. Não temos mais um show semanal, não temos quadros com tanta frequência e principalmente não temos um show extenso com 10/12 lutas. Para fazer a JWW ser funcional eu precisava de tempo para me programar e fazer um booking atrativo, precisava faze-la com calma, para não me sobrecarregar e principalmente para tornar algo quer eu gostasse de fazer.

Sendo assim, eu adotei um formato de fazer com que esse quadro também voltasse a ativa. Quadro que estava sumido desde quando o Jig saiu do booking em janeiro e o Nnoitra também parou de fazer.

Agora, o Power 10 será mensal, agregando os feitos dos três shows do mês, espero que curtam essa nova versão.



Ranking baseado nos feitos e resultados dos seguintes shows: JWW The Last Run, Road To War e Failure To Communicate


10 - SAMI CALLIHAN

The New Horror, Sami Callihan foi um dos personagens mais criativos da antiga WWC em meados 2013/2014 (personagem esse do Cappi, que me botou nesse mundo de fakes). Esse mês, Sami Callihan voltou para realizar uma última luta na sua carreira (e também de sua vida, visto que o personagem acabou morrendo) contra o seu melhor amigo, o ex-JWW Champion Jon Moxley. Callihan, mesmo não vencendo a luta de duplas, e não vencendo a luta contra Moxley, Callihan ainda sim, foi protagonista do combate mais insano do mês, a deathmatch, se despedindo para sempre com chave de ouro, e finalizando seu arco 10 anos depois.

9 - ELIJAH BURKE

Elijah Burke sem dúvidas foi o lutador que voltou mais renovado nessa nova fase da JWW. Isso porque Elijah Burke agora tem ao seu lado o reverendo Slick, um grande aliado que o guia para o caminho correto, o caminho da verdade. Elijah derrotou Casty Bryan, Takeshita e Balor no mesmo combate, e desafiou o Mr. Money in The Bank para um combate valendo sua briefcase, combate este que por pouco acabou não vencendo. Elijah Burke atualmente, segue em rivalidade com Konosuke Takeshita.

8 - JUN KASAI

O pupilo de Crazy Dragon, Jun Kasai voltou a JWW vencendo todos os combates que participou, derrotando Matt Riddle e o ex-campeão mundial Finn Balor. Kasai também foi predestinado a aposentar Crazy Dragon no futuro, em um combate até a morte. Por hora, Kasai ganhou a chance de estar no Main Event do Halloween Hell, para enfrentar o campeão The Nnoitra e outros três competidores.

7 - SALVATION

A Salvation, dupla que dominou a divisão o ano inteiro. Começou o mês com o pé direito, com Neo Cyclone tirando United Kingdon Championship de Roman Reigns, e o unificando com seu United States Championship, criando assim, o JWW All American Championship. A razão que faz a Salvation não estar mais pra frente é o fato deles terem perdido o Tag Team Championship, depois de 196 dias de reinado.

6 - GABRIEL PACCIONI

Gabriel Paccioni estava aposentado já fazia quase 1 ano. Nada parecia faze-lo tirá-lo de seu eterno descanso, exceto pela amizade que ele tinha por Pillman. E isso lhe trouxe até a JWW, onde Gabriel Paccioni já obteve duas vitórias em seu curriculo. A primeira contra MJF, e a segunda contra Cardona e novamente contra MJF.

5 - THE CONNECTION

A equipe que faz referência a antiga WWC, estamos falando da The Connection, composta por Casty Bryan e Johnny Man, ex-campeões mundiais desta antiga empresa.  Ambos conseguiram acabar com um dos maiores reinados da JWW, derrotando Neo Cyclone e Matt Riddle e se tornando os mais novos campeões de duplas. Casty antes disso, esteve em uma luta contra os gigantes, sendo reconhecido como um dos melhores da empresa atualmente. Johnny Man, seu parceiro, voltou para os ringues 10 anos depois, e destruiu Roman Reigns em seu primeiro confronto.

4 - BRIAN PILLMAN

Agora vamos falar do homem que carrega o maior reinado da  história da JWW. Brian Fucking Pillman, são quase 9 meses carregando o Intercontinental Championship, com 4 defesas bem sucedidas. Pillman  no retorno da JWW encarou MJF e o mestre dele Brownsky Cardona, mas dessa vez Pillman não estava sozinho. Ele trás consigo seu melhor amigo, o homem que foi seu mentor, o homem que lhe tirou da cadeia no começo do ano, sua "Bad Company" Gabriel Paccioni. 

3 - JON MOXLEY

Jon Moxley, um dos maiores nomes que a JWW teve nesse ano, o homem que em pouco tempo diversos grandes nomes da empresa (Pillman, Cardona, Souza, Blaze e Riddle) além de desbravar outras empresas, aposentando  Stan Hansen na empresa japonesa WAR, e enfrentando Adam Page, onde acabou perdendo seu título para o mesmo. Jon Moxley retorna a JWW para uma "Last Run" anunciando sua aposentadoria dos ringues. O ex-campeão da JWW enfrentou e derrotou seu melhor amigo Sami Callihan, tirando a vida do mesmo no combate mais brutal da história da empresa.  Jon Moxley fará falta, espera-se que um dia (talvez) ele retorne para uma "New Run".

2 - KONOSUKE TAKESHITA

O príncipe da JWW segue em sua melhor fase. Takeshita conseguiu derrotar o maior titã da JWW Elijah Burke, defendendo com êxito sua maleta. Mas não foi apenas esse grande trunfo que lhe garantiu o segundo lugar, Takeshita também, derrotou Jon Moxley e Sami Callihan, dois dos lutadores mais perigosos da história do wrestling. Com isso, Takeshita provou estar apto a enfim conseguir o que lutou durante 1 ano, se tornar campeão mundial.

1 - THE NNOITRA

E o primeiro lugar não poderia ser ninguém menos do que ele, o homem que em um único mês venceu os dois títulos mundiais da empresa, se tornando o primeiro JWW Undisputed World Heavyweight Champion. E seus feitos não acaba por ai, The Nnoitra foi o primeiro lutador desde Finn Balor a conseguir realizar uma defesa bem sucedida com este cinturão, derrotando o Mr. Hall of Fame Vampiro. The Nnoitra agora, deve tomar cuidado com Konosuke Takeshita, que pode tirar um de seus cinturões a qualquer momento, também com Brownsky Cardona, que planeja se vingar pelo que ocorreu na JWW e na ROH, e principalmente com Mathew Kun, seu melhor amigo e também pior inimigo, que retorna para a empresa justamente para o acerto de contas.

Postar um comentário

1 Comentários