INFORMAÇÕES: HALLOWEEN HELL

 



LOCAL

Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO


POSTER

CARD


Ultimate  X match
For JWW X-Division Championship 
Matt Riddle vs. Roman Reigns vs.  Sami Zayn vs. Daniel Diamon


Ladder Match
For JWW Intercontinental Championship
Brian Pillman vs. Kevin Steen

Dog Collar Match
JWW All American Championship
Neo Cyclone vs. Casty Bryan


Triple Threat 
Hell in a Cell Match
Christopher Daniels vs. Drew Galloway vs. Nando


Hell in a Cell
The Loser Retires from JWW
Brownsky Cardona vs. Mathew Kun


Hell in a Cell Match
For JWW Championship
Konosuke Takeshita vs. Elijah Burke vs.  The JWW World Heavyweight ChampionThe Nnoitra



PRAZO
DIA: 20 DE OUTUBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / 03:00 (PORTUGAL)


JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

3 Comentários

  1. carai man fakesfera ainda existe, onde q ces tão se comunicando?

    ResponderExcluir
  2. Breathe into Me

    A linda sonoridade que ressoa na arena para decretar minha majestosa entrada. Breathe into Me, é muito mais que uma simplória música de hard rock, sendo bem franco com vocês, o significado dela por todos esses meses foi além da compreensão de qualquer indivíduo, mas, sabendo que essa história está prestes a terminar, permita-me contar seu verdadeiro significado e mostrar que na verdade... Ela sempre contou a história de Mathew Kun.

    Por anos eu mantive meus dois pés bem firmes no chão, eu sempre soube o que precisava fazer para ser notado e alcançar meus objetivos, e para ser o protagonista deste conto eu então, precisava cortar a cabeça do principal homem desta indústria. E assim eu o fiz, por diversas vezes. Eu, como eventualmente costumo dizer, fui o judas da sua mente Kun, eu a destruí por completo, e você sabe disso. Assim como a música conta, após cada queda causada por mim, você sentiu o gosto da frustração, sentiu como uma ferida aberta como é ser ultrapassado pelo homem que mais desprezou na sua vida, se perdendo no seu próprio ego, se afugentando em outras empresas, fugindo de seu inevitável destino como um covarde medroso. Com o passar do tempo Kun, nem você mesmo se conhecia mais, ao olhar no espelho, enxergava o reflexo de um mero desconhecido, pálido, abatido, patético e fraco. Aquele homem que iniciou diversos ciclos, hoje, era apenas uma monótona lembrança de uma era passada. A realidade: Mathew Kun já está morto faz muito tempo, e eu o matei! O ser retrógrado que se prendeu no seu glorioso passado ficou por lá, acorrentando em boas lembranças, e tudo isso por ser incapaz de lidar com o presente, por ser incapaz de evoluir. Kun você caiu, caiu tão rápido que não há mais como se reerguer, faça quantos retornos conseguir, desafie quantas pessoas quiser, você nunca mais será o mesmo and you know this brow. Nós não precisamos provar mais nada a ninguém, você foi o primeiro campeão, o Alpha da JWW, e por mais difícil que seja dizer isso, eu lhe respeito, por sua história, e por sua vasta trajetória, mas... hoje, eu sou maior que toda essa merda, sou maior que seu nome, sou maior que seu legado, sou maior que tudo que você já criou, e é justamente por isso que coloco minha carreira em jogo, Porque não preciso mais respirar minha vida na sua.Por diversas noites em que dividimos um ringue eu tomei o posto de algoz, e nesta noite não será diferente, porém, será a última. O fim do homem que criou Brownsky Cardona, o fim de Mathew Kun.

    E apesar de toda essa rivalidade, de toda história que contamos durante esse ano eu lamento por tudo, lamento por ser o homem que botará um fim neste ciclo, que jogará a ultima pá de terra no seu caixão, eu sei o quão imenso é seu desprezo por mim e mesmo eu estando pouco me fodendo para isso, eu sei que isso lhe corrói como um câncer. Mas isso precisa acabar, sua dor precisa de um fim, você precisa de um fim, e eu sou o único digno de fazer isso, nunca foi AJ, Takeshita nunca foi Souza ou Nnoitra, sempre fui eu! E desde o Halloween Hell você soube disso. Tudo isso sempre esteve predestinado a acontecer e assim como foi lá no começo, dentro daquela jaula infernal, será no nosso fim, aonde tudo começou, NO INFERNO.

    E quando estivermos dentro daquela jaula, presos como animais, eu espero uma única coisa de você meu velho inimigo. Que liberte todo o ódio guardado dentro de si, liberte o monstro que você criou durante todo esse tempo, alimentando-o como sua raiva e desprezo pelo meu nome. Mostre o porque lhe chamam de Painmaker, mostre o porque você foi o primeiro campeão desta porra de empresa e porque muitos o respeitam até os dias atuais, abra meus olhos e me faça enxergar que cada adjetivo seu é por demérito, e Kun... esteja disposto a dar a vida por isso, porque eu estarei disposto a dar a minha para ver seu fim seu ególatra filho da uma puta...And you know it!

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir