SHOW: BREAKING BONES

  


LOCAL
Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO

POSTER




Jim Ross: Sejam muito bem vindos a mais um show da JWW. Eu sou Jim Ross e ao meu lado está Jerry The King Lawler.

Jerry Lawler: Boa noite JWW Universe. Sem dúvidas uma noite especial. Estamos voltando ao Madison Square Garden, onde foi o palco do Starrcade. E que, além deste show, será palco do Halloween Hell.

Jim Ross: Sem mais delongas, vamos pro show!!!



PROMO: WWC Legends Reunion


 Toca Broken Dreams
Vem ao ringue ele...
The Chosen One
The Scottish Warrior

Dreeeew Gallowaaaaay!!!

Ele entra no ringue e começa a falar no microfone:
Drew Galloway: Semana passada eu havia lançado um desafio para dois homens. Um deles correspondeu ao meu chamado, algo que já era esperado. Ele veio ao ringue, olhou nos meus olhos e disse sim. Já Antonio Cesaro nem se quer deu as caras, graças a isso, membros de uma empresa morta antigamente intitulada como wXw, invadiu aquele ringue e nos atacou de forma covarde, simplesmente porque achavam que estavam acima de nós. 

Drew Galloway: Esse ataque foi uma das melhores coisas que ocorreu, pois graças a ele, eu pude ver um rosto amigável depois de mais de 11 anos. Nando o homem que basicamente começou tudo, o primeiro Top Guy da WWC, aquele foi inovador em diversos aspectos, sendo inclusive, uma das minhas inspirações e um dos homens que mais tive o prazer de enfrentar... retorna das cinzas. 

Drew Galloway: Mas eu sei que ele não voltou apenas para ajudar a mim e ao Daniels. Não... ele voltou porque assim como eu, assim como Daniels, ele quer dividir aquele ringue conosco, competindo para ver qual de nós três sairá em pé naquele combate...

Drew Galloway: Mas eu só tenho um único aviso para Nando; que ele...

Toca Matalingus
Vem ao ringue ele...
The Rated R Supertar
The First Legend
    THE OLD MAN!

NANDOOOOOOO!

Ele entra no ringue com o microfone em mãos, e encarando Galloway, vai para sua réplica:

Nando: Galloway é muito bom revê-lo depois de tanto tempo, mas... se quiser me avisar de algo, AVISE OLHANDO EM MEUS OLHOS!!!!!

[A CROWD OVACIONA]

Nando: Sabe meu old friend, assim como você vivia seus dias aposentado lá na Escócia, eu criava minhas filhas em Asheville, achando que nunca mais retornaria. Vamos ser francos, eu sou um cara velho, não tenho tanto tempo igual esses novos nomes da JWW. Nós sabemos Galloway, enquanto muitos nomes desta indústria ainda eram crianças, eu já fazia meu nome pelas empresas que passava, WFF, WWC dentre outras. Ninguém esperava pelo meu retorno... Todos queriam "The Wrestling God" Antonio Cesaro ou Damien Sandow. Vocês mal se lembravam do nome Nando, já se esqueceram quem cravou a bandeira primeiro que todos no topo desta colina chamada wrestling.

Nando: É justamente por isso que voltei, para lembra-los quem começou tudo isso. Quem criou este universo e o carregou nas costas até o dia em que passei a tocha para você e para Daniels.

Nando: Mas antes de propor o que realmente tenho em mente, preciso chamar a última fatia dessa torta. Então saia de trás da cortina Daniels e venha para este ringue!

Toca Ego Painted Gray
Vem ao ringue ele...
Former WWC Hall of Fame
The Fallen Angel
CHRISTOPHER DAAAAANIELS!!!

E com o microfone em mãos ele entra na conversa...


Christopher Daniels: É muito bom vê-lo Nando, você também Galloway, está tão diferente, mais forte, mais agressivo. Ver ambos na minha frente me trás uma nostalgia do passado. Dividir o ringue com vocês dois, travar as maiores batalhas que já tive em toda minha vida. Eu admito, vocês dois foram quem moldaram quem eu sou hoje.

Christopher Daniels: Foram as árduas batalhas contra ambos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Um dos maiores nomes do pro wrestling.

Christopher Daniels: Mas ao contrário de você Galloway, eu NÃO estou aqui para reviver o passado, e ao contrário de você Nando, eu não preciso provar nada a ninguém, não preciso que se lembrem de mim, porque meus feitos já está cravado na memória de todos que me conhecem.

Christopher Daniels: Eu estou aqui por uma única razão. Respeito! Galloway nos conhecemos faz anos, como você mesmo disse, apenas um cara como eu seria digno de dividir este ringue com você justamente na sua estreia. Eu não diria não para você meu amigo. E se você quer, novamente ser brutalmente castigado por essas mãos, então seu desejo é uma ordem.

Christopher Daniels: E você Old Man, foi uma surpresa para mim. Depois de tanto tempo, você está aqui, bem na minha frente. Deus como eu batalhei para supera-lo naquela época Nando. E depois de certo tempo, eu consegui, mas... o passado ficou para trás, e agora, o que o presente nos reserva? Será que você ainda é aquele homem que nunca saiu do topo? O homem que nos inspirou a evoluir e a ser como você? Ou é apenas um velho ultrapassado, perdido em um tempo no qual desconhece?


Nando: Ok, Ok! Agora todos sabem as nossas convicções, e tudo isso irá resultar em um combate entre nós três obviamente. Mas Galloway e Daniels, esse combate não será um simples combate qualquer. Se eu for ter que entrar nesse ringue contra ambos, será para dar o meu sangue por essa vitória, e falando em sangue, que método seria melhor do que estar preso em uma cela com dois dos meus maiores inimigos?

Nando: o que acham de uma... HELL IN A CELL!?


Drew Galloway: Que assim seja!

Os três no centro do ringue ficam se encarando, ansiosos pelo combate que está por vir.



Jim Ross: Finalmente confirmado, No Halloween Hell, Drew Galloway irá enfrentar Christopher Daniels e Nando. O combate dos três maiores nomes da WWC está para acontecer.

Jerry Lawler: Neste show iremos ver o quão grande está o nível destas três lendas.

Jim Ross: E qual o palpite de você nos assistindo ai de casa? Quem sairá vencedor? O escocês Drew Galloway? O anjo caído Christopher Daniels? Ou o Old Man Nando?


[A CÂMERA CORTA PARA O BACKSTAGE]

Vemos Slick aconselhando Elijah Burke

Slick: Meu filho, relaxe, não fique tenso. Lembre-se... deus trabalha de formas misteriosas. As vezes para conseguirmos vencer a guerra, teremos que estar dispostos a fazer sacrifícios, assim como Abraão.

Elijah Burke: ... 

Slick: Konosuke Takeshita é o verdadeiro inimigo. Ele zomba de você já tem tempo, mas hoje, você será a espada de Miguel e trará a vingança para o mesmo, por toda blasfêmia que ele proferiu a você semanas atrás. 



Hardcore Match
Jun Kasai vs. JWW Intercontinental Champion Brian Pillman

 Toca Pet Sematary
Vem ao ringue ao lado de Crazy Dragon
The Crazy Monkey
e N° 1 Contender ao JWW World Heavyweight Championship

JUN KASAAAAAI!!!

Toca The Life and Times of Teenage Rock God
Vem ao ringue...
The Loose Cannon
and
JWW Intercontinental Champion
Brian Fucking Piiiiiiiilmaaaan!


Ring The Bell

Passam-se 10 minutos de luta, Kasai atualmente está no controle. Com Pillman de joelhos, Kasai usa uma faca para cortar a testa do campeão.
Pillman se vê obrigado a rolar para fora do ringue. Seu oponente o persegue, e no caminho, encontra a tampa de uma lata de lixo, usando-a para acertar em cheio a cabeça ensanguentada do campeão.
Pillman tenta escapar, mas Jun Kasai não deixa brechas. Quando ambos estavam próximos da mesa de comentaristas, Kasai segura a nuca de Pillman, jogando seu rosto com tudo contra a mesa.
Kasai continua a ataca-lo. Ao preparar-se para seu próximo movimento, O crazy Monkey é surpreendido pelo  campeão que consegue lhe acertar um DDT!
Jun Kasai imediatamente se levanta, ele gosta da dor, mas Pillman rapidamente lhe ergue, aplicando em Kasai um Back Suplex!!!
Novamente, Jun Kasai se levanta, dessa vez sentindo fortes dores nas costas. Brian Pillman não perde tempo, o campeão imediatamente arremessa Kasai contra as Stell Steps!!!
Kasai também está sangrando devido ao impacto do golpe, ele volta ao ringue, tentando se reerguer. Quando Jun Kasai consegue ficar em pé, Pillman lhe acerta com um forte Jumping Clothesline!!!

PILLMAN ESTÁ MALUCO!

Ele começa a enforcar seu oponente!
Pillman solta o seu adversário e vai lentamente escalando o corner. Kasai usa o resto de suas forças para impedi-lo. Também escalando o ringue. Ambos estão no topo do corner e Kasai...

 CRAVA A PORRA DE SEUS DENTES NA TESTA DO LOOSE CANNON!!!
O campeão começa a sangrar cada vez mais. No entanto ele ainda sim, consegue finalizar Kasai, lhe acertando um Tornado DDT!!!
Rapidamente, Brian Pillman sobe novamente no topo do corner. Kasai se levanta e Pillman salta em sua direção, lhe acertando seu

AAAAAAIR PILLMAAAAAN!
Brian Pillman faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

Brian Pillman vence o combate!!!

Ele após vencer Kasai, pega o microfone e começa a falar:


Brian Pillman: O meu reinado como campeão intercontinental está próximo dos 300 dias. Acredito eu que por um bom tempo, ninguém nesse roster terá um reinado como o meu. E me sinto realizado por tudo isso, eu elevei este título ao máximo, seu prestígio e sua relevância hoje, se equiparam ao de um cinturão mundial.

Brian Pillman: E para chegar nos 300 dias eu só preciso derrotar um único cara. O gordinho canadense que arrebentou com MJF semana passada. E por mim, foda-se... eu já estou acostumado a bater em caras que aparentam ser durões. Eu já derrotei os melhores deles, e Steen para mim você não significa porra nenhuma.

Brian Pillman: Você é um gordo arrogante e covarde, que ousou a me acatar semana passada. Mas não pense que eu vou me esquecer disso, que vou encara-lo como um mero desafiante. Você Kevin, será a cereja do bolo do meu reinado, e é por isso que você e eu nos enfrentaremos... EM UMA LADDER MATCH MOTHERFUCKER!!!!
Jim Ross: Luta pelo título confirmada! Brian Pillman enfrentará Kevin Steen pelo Intercontinental Championship em uma Ladder Match!

Jerry Lawler: Pillman tem mais um novo desafio no caminho. O campeão está próximo dos 300 dias sendo o maior campeão da JWW, será que Steen será o responsável por Pillman não alcançar essa merca?
[A câmera corta para o Backstage]

Vemos Neo Cyclone sentado, falando com Matt Riddle e Daniel Diamon


Neo Cyclone: Riddle, Diamon, hoje entraremos naquele ringue juntos pela última vez. Tudo o que conquistamos estará cravado na história e não tem  como apagar. Eu espero que vocês prosperem daqui pra frente juntos, como a ótima dupla que sempre foram.

Neo Cyclone: Tenho certeza que ambos irão vencer Johnny Man e Casty no futuro e se tornarem campeão de duplas. Vocês merecem isso, e vocês são os únicos que podem... e devem fazer isso. Então vamos lá, parau ma última dança...

PROMO: THE Paccioni SHOW - With Guest Kevin Steen

Toca Break The Walls Down
Vem ao ringue Gabriel Paccioni

O ringue está montado para receber Gabriel Paccioni


Gabriel Paccioni: Olá JWW Universe, sejam bem vindos ao Highlight Reel. Hoje, nessa noite polemica, vamos falar sobre o mais novo oponente do grande JWW Intercontinental Champion Brian Pillman. O rapaz vindo diretamente do Canadá Kevin Steen.

Gabriel Paccioni: Mas, antes de dizer qualquer coisa sobre o mesmo eu gostaria de convida-lo ao ringue, justamente para que essa conversa seja mais dinâmica. Então por favor, Kevin...

Toca Unssetling Differences
Vem ao ringue Kevin Steen


Gabriel Paccioni: Então Kevin, você é a atração do momento. Todos estão falando sobre a nova contratação da JWW, como ele chegou, arrebentou com MJF e depois atacou de forma típica de um covarde Brian Pillman. Então eu lhe pergunto, como um cara do seu porte físico, ainda mais sendo um desconhecido qualquer, pode ser tão ameaçador ao maior campeão que essa empresa já teve?

Kevin Steen: É serio isso? Vejam só pessoal, o sósia do Mathew Kun perdeu seu tempo enfeitando esse ringue só para caçoar o homem que humilhou seu melhor amigo show passado.

Kevin Steen: Vamos lá Miller Jr. Admita... você só preparou isso aqui porque tinha plena convicção que eu viria aqui e você iria me caçoar, pelo meu peso, por ser um mero estreante. Mas o que você não sabia é que eu sei tudo sobre você, principalmente suas falhas. Mas sinto-lhe dizer que, aqui não é a PWF, muito menos é a FWC.. A JWW já tem um Painmaker, e ele não é você!

Kevin Steen Imediatamente acerta um tapão na cara de Paccioni!!!
Paccioni tenta contra-atacar mas Steen o acerta com um chute na barriga e sequentemente com um Package Piledriver!!!
Steen pega a cadeira que estava no ringue. Ele a fecha e a começar a acertar Paccioni múltiplas vezes com ela.
Steen abre a cadeira, deixando-a no centro do ringue. O mesmo ergue Paccioni para seu próximo golpe. Kevin Steen então acerta Gabriel Paccioni com um Pumphandle Fisherman Buster into a CHAIR!!!!
Ele não para! Ele abre a outra cadeira que estava no ringue. Ele parte para o próximo golpe, a crowd grita por Pillman. Mas... Kevin Steen acerta Paccioni com um BRAINBUSTEEEEEEEEEEEER INTO A CHAAAAIR!!!
Gabriel Paccioni está com um corte extenso na cabeça. Steen planeja o Package Piledriver na cadeira. Ele prepara para erguer Paccioni uma terceira vez mas... Pillman surgew da crowd para salvar seu amigo.
Steen se prepara para lutar contra o campeão intercontinental, chamando-o para o ringue. Quando Pillman entra, Kevin Steen simplesmente sai do ringue por de baixo da corda, andando tranquilamente para fora da arena. Pillman chama os paramédicos para socorrerem seu amigo. Steen na Stage e Pillman no ringue trocam se encaram. Ambos estão preparados para o grande encontro no próximo show.

Jim Ross: Uma rivalidade que mal começou e já está em um nível absurdamente alto. Steen massacrou o melhor amigo de Brian Pillman, e o mesmo teve que sair rapidamente de maca!

Jerry Lawler: Será que Pillman está preparado para enfrentar alguém desconhecido, completamente agressivo como Kevin Steen?

Jim Ross: Pillman já passou por muitos nomes grandes, mas nenhum deles é tão imprevisível como Steen. Subestima-lo não deve estar em seus planos.

Six Men Tornado Tag Team Match
Salvation vs. The Connection

Toca Final Countdown
Vem ao ringue...
The Prodigy, Sami Zayn
and
The British Bull Hammer and The American Dragon
os atuais JWW World Tag Team Champions
Johnny Man & Casty Bryan

THE CONNECTIOOOOOOOOOOOON!
 


Toca Break
Vem ao ringue...
The Messiah, Daniel Diamon
The JWW X-Division Champion, The Ruthless Bro, Matt Ridle
and
The Alchemist e JWW All American Champion
NEEEEO CYCLONE

THE SALVAAAAATIOON!
 

A maior batalha de Stables do ano está prestes a começar...


RING THE BELL!!!

A pancadaria começa com uma calorosa troca de socos. Sami Zayn parte para cima de Daniel Diamon, jogando-o para fora do ringue. Fora dele, o canadense arrebenta com o rosto e seu oponente, arremessando contra a mesa de comentaristas.
Johnny Man também estava contra seu maior rival, Matt Riddle. O mesmo seguia apoiado nas cordas. Johnny tenta um Running Clothesline, mas Riddle reverte, segurando o pescoço de Johnny e o jogando para fora do ringue.
Enquanto tudo isso acontecia, Bryan e Cyclone se encaravam, rindo como se gostassem de toda essa rivalidade.
Casty Bryan parte para cima de Neo Cyclone com uma sequência de Elbow Smash. Neo Cyclone conforme apanhava, parecia gostar cada vez mais. 
O campeão americano retribui na mesma moeda.
Casty tenta ataca-lo, mas Neo Cyclone é mais raído, realizando uma ótima combinação de chutes e socos para derrubar o American Dragon!
Do lado de fora do ringue, Sami Zayn continuava seu castigo contra Daniel Diamon. Zayn o arremessa contra o ring post.
Do outro lado, Matt Riddle arrebentava com Johnny Man o atirando com tudo seu rosto contra a mesa.
Voltando ao ringue, Neo Cyclone usava as cordas para tomar impulso contra Casty, mas o mesmo reverte com um Discus Elbow Strike!
É a vez de Casty tomar impulso nas cordas, para aplicar um Flying Clothesline, derrubando Cyclone!
Matt Riddle ao ver aquilo parte em direção ao ringue. Ele agarra Casty Bryan e lhe aplica um Exploder Suplex!
Casty Bryan rapidamente se levanta, mas Matt Riddle continua com sua ferocidade, agarrando novamente seu oponente e o acertando com êxito seu Fisherman Buster!!!
Casty estava caído, e em uma demonstração de forças, Riddle agarra suas costas, o erguendo para aplicar seu Deadlift German Suplex!!!
Sami Zayn vê Casty em apuros, ele rapidamente entra no ringue, acertando Riddle com um forte Clothesline.
Neo Cyclone esgueirava-se nas cordas, e Sami Zayn o atira para fora do ringue com um Running Clothesline!
Matt Riddle aproveita que Zayn havia focado em Cyclone, para agarra-lo por trás e aplicar no mesmo um forte German Suplex!
Zayn rapidamente irias se levantar no entanto, Matt Riddle consegue ser mais rápido e acertar Zayn com um Muleta SHOOOOT!!!
Johnny já recuperado invade o ringue, ele agarra Riddle pela nuca e o arremessa com toda sua força contra o corner!
E a sequência de Stomps começa com Johnny dominando Riddle!
Matt Riddle consegue se levantar após o ataque brutal de Johnny. Riddle dispara contra o mesmo mas Johnny lhe golpeia com um Winds of Change!
Johnny está prestes a finalizar Riddle mas Daniel Diamon ressurge e acerta Johnny com um Slingblade!
Casty Bryan se levantava. Diamon então, o agarra, lhe levantando e aplicando em Casty seu Falcon Arrow!!!
O Messias da Salvation avista Sami Zayn que se recuperava do lado de fora do ringue. Daniel toma impulso nas cordas e lhe atira com um SUICIIIIIIIDE DIIIIIVE!
Daniel acaba se mechucando com o salto, e ambos ficam caídos. Johnny e Neo Cyclone iam se levantando, Johnny tenta golpeá-lo mas Cyclone acaba sendo mais rápido, lhe atingindo com um Jumping Double Foot Stomp!!!
Johnny Man se levanta, Neo tenta acertar um chute em seu rosto mas Johnny acaba segurando seu pé. Neo então aproveita a oportunidade para aplicar um Enzuigiri Kick!
Johnny Man ainda está em pé então, Neo Cyclone lhe ergue e o atira com tudo contra o corner finalizando seu BucklebBooooooooomb!!!
Casty Bryan Ressurge, ele deixa Neo Cyclone de joelhos após um chute certeiro em sua perna. Em seguida começa sua seuência de chutes.

A CONTAGEM DE CHUTES CHEGA ATÉ 20 COM A CROWD CONTANDO JUNTO!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

BRYAN ACERTA O CHUTE CERTEIRO EM CYCLONE BEM NA NUCA!
Casty Bryan faz o pinfall!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
MATT RIDDLE INTERVÉM!!!!

Riddle tenta atacar Casty, mas Johnny Man surge inesperadamente, nocauteando Riddle com um Bull Hammer!!!
Johnny ia fazer a contagem mas... Diamon ressurge para interromper a contagem. Daniel Diamon está exausto, não tem pique para encarar Johnny de frente. Johnny então, posiciona Riddle e Diamon, um em cada corner. Sami Zayn entra no ringue. Ele dispara contra Riddle no corner, lhe acertando com um Helluva Kick!!!!
Sami Zayn olha para Daniel Diamon no outro corner. Ele dispara para outro...

HELUUUUUUVA KICK!
Casty Bryan então, faz o pinfall em Daniel Diamon!
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
3!

The Connection vencem o combate, encerrando a rivalidade das equipes.
 

Neo Cyclone aos poucos ia se levantando, ele pega o microfone e começa a falar:
Neo Cyclone: Parabéns Casty, saiu vitorioso essa noite. Sabe... eu nunca pensei que isso aconteceria, mas de fato eu posso dizer que respeito meu maior rival. Você, não só hoje mas sim semana passada, provou que está a altura de dividir o ringue comigo mais uma vez, em uma nova luta pelo título. Mas dessa vez... não terá ccomo dar empate. Pois Casty... EU QUERO VOCÊ NO HALLOWEEN HELL EM UMA DOG COLLAR MATCH!

Casty Bryan: Como poderia recusar!

[A crowd fica eufórica... ambos com um aperto de mão selam o combate, na sequência, os três membros da The Connection saem do ringue]

Os três membros da Salvation estão no ringue. Neo Cyclone abraça seus dois parceiros pela última vez e deixa ambos no ringue... Esse é o fim da Salvation!


.
.
.

Matt Riddle chora enquanto Neo sai da arena, agradecendo pela história que criaram juntos. Ele se vira para abraçar Daniel, seu único parceiro no momento, e então...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PEDIGREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

WHAT!!!???       WHAT!!!???

Daniel Diamon acaba de trair o seu melhor amigo. O que está havendo?????????

Daniel saía do ringue. A General Manager Chelsea Green entra no ringue, pedindo para ele esperar um pouco. Riddle ia se levantando, completamente desnorteado. 

Chelsea Green: Riddle, Riddle, Riddle... Não se deve confiar em ninguém e você, como membro da Salvation deveria saber disso. Enfim, vou ser breve.

Chelsea Green: No Halloween Hell, você defenderá seu X-Division Championship em uma ULTIMATE X MATCH contra, Sami Zayn, Daniel Diamon e contra...



SPEEEEEEEEAR BY REIGNS IN RIDDLE!!!!!

Chelsea Green: ...The Tribal Chief Roman Reigns! Boa sorte.

Jim Ross: Que combate sensacional para fechar essa rivalidade entre Salvation e Connection

Jerry Lawler: Eu to é inconformado com tanto plot twist nessa luta. Dog Collar Match confirmado, Ultimate X Confirmado, e ainda por cima Daniel Diamon trai seu melhor amigo Matt Riddle, além de termos o retorno de Roman Rigns.

Jim Ross: O clássico e perverso Daniel Diamon está de volta. 1 ano atrás ele estava no Main Event do Halloween Hell, e após todo esse tempo, ele quer deixar sua marca no ppv que o revelou para a empresa.


Tag Team Match
Kenta & Mr. Money in The Bank Konosuke Takeshita vs. Elijah Burke & Undisputed JWW World heavyweight Champion The Nnoitra

Toca Curtain Rises
Vem ao ringue o Mr. Money in the Bank e seu novo aliado...
Konosuke Takeshita & Kenta!
 

Toca No Role Modelz 
vem ao ringue ao lado do reverendo Slick
Conhecido como The Truth
Elijah Burke!


Toca Arrival
Vem ao ringue ele
conhecido como The Icon
O primeiro e único JWW Undisputed World Heavyweight Champion
THE NNOITRAAAAAAAAAAA!!!!

Ring The Bell

Passam-se 15 minutos e Nnoitra e Elijah seguem dominando o combate. Estão no ringue o campeão Nnoitra e Kenta. Kenta está esgueirado no corner. The Nnoitra dispara em sua direção lhe acertando um Nnoitra's Splash!
Antes que Kenta pudesse cair, Nnoitra lhe ergue, aplicando no mesmo um Spinebuster!!!
Kenta vai se levantando, Takeshita entra no ringue para ajudar seu colega, mas Nnoitra lhe surpreende com um Double facebuster!!!!
Takeshita se esgueira nas cordas, o que Nnoitra leva como vantagem, disparando contra o mesmo e lhe acertando um Clothesline to the Outside!
Nnoitra faz a tag com Elijah. O mesmo entra no ringue e dispara contra Kenta, lhe acertando um forte Dropkick!
Sem perder muito tempo, Elijah agarra as pernas de Kenta e aplica no mesmo seu Boston Crab!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Rapidamente Kenta aplica o TapOut!!!!

Elijah Burke e The Nnoitra são os vencedores da noite!!!
 

Ambos comemoram dentro do ringue essa fácil vitória. Nnoitra está com seus dois títulos em mãos comemorando junto com Elijah.
.
.
.
.
No entanto, Konosuke Takeshita fica ao lado de fora do ringue segurando sua maleta encarando Nnoitra, o mesmo o chamava para dentro do ringue...
.
.
.
.
.
até que...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
THE TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUTH!!!

Puta que pariu, Elijah Burke acaba de atacar seu parceiro de equipe. O que está havendo? Ele ENDOIDOOOU!
.
.
.
.
.
Takeshita Entra no ringue! 

IT'S TIME FOR CASH IN!!!!!!

Konosuke Takeshita pega o JWW Championship e o entrega junto com a maleta para o referee. No entanto, quando ele vai pegar o JWW World Heavyweight Championship... Elijah acaba impedindo, pisando no cinturão que estava caído no ringue.
.
.
.
.
.
.
Takeshita entende o recado, e então...

Ring The Bell

O combate é válido apenas para o JWW Championship!!!


The Nnoitra consegue ficar em pé mas logo cai de joelhos, e então...


FINAAAAAAAAAAAL FLAAAAAASH!!!

Konosuke Takeshita faz o pinfall!
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!!


KONOSUKE TAKESHITA DEPOIS DE 1 ANO ENFIM SE TORNA CAMPEÃO. ELE É O MAIS NOVO JWW CHAMPION!!!

Após comemorar ele pega o microfone e dirige sua palavra para Elijah Burke e Slick.


Konosuke Takeshita: Muito bem Slick... Elijah. Temos um acordo certo? No Halloween Hell, em uma Hell in a Cell você terá uma chance por este título. Por hoje...obrigado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O campeão se retira do ringue. Elijah ia se retirando também até que ...Nnoitra se arrasta até o microfone dizendo:

The NNoitra: Elijah... Isso ainda não acabou, No Halloween Hell, não será Konosuke Takeshita seu único oponente... nos vemos... no INFERNO!!!


Jim Ross: Konosuke Takeshita é o mais novo JWW Champion!

Jerry Lawler: Porque Elijah? Porque?

Jim Ross: Uma das traições mais imprevisíveis acaba de acontecer. Agora, os três se enfrentarão em uma Hell in a Cell no Main Event do Halloween Hell!


No Desqualification Match
Brownsky Cardona vs. Mathew Kun
"Se Mathew Kun vencer irá para a Halloween Hell Match e terá seu nome adicionado no Hall da fama da JWW"


 É hora do Main Event


Toca Breath into me
Vem ao ringue
The Chairman of JWW
The Best for the World
Brownsky Cardona!

Toca King of my world
Vem ao ringue
The ALPHA
The Painmaker
Mathew Kun!

O combate mais aguardado da noite está prestes a começar, ambos ficam frente a frente se encarando, até que...

.
.
.
.
.


MJF ATTACKS KUN WITH A CHAIR SHOT TO THE BACK!!!!

O desgraçado do Cardona planejou isso o tempo todo, MJF surge nas costas de Mathew Kun lhe acertando múltiplas cadeiradas. MJF ergue Kun e o finaliza com um Tombstone Piledriver!!!
Cardona pega a cadeira e assume o ataque contra Kun, lhe acertando uma cadeirada nas costas!
Cardona despeja todo seu ódio contra seu maior rival, enforcando Kun com a cadeira.
O ataque continua. Mathew Kun usa sua força para se reerguer, mas ao ficar de joelhos, Brownsky Cardona lhe acerta uma cadeirada fatal, lhe nocauteando.

Cardona pega o microfone:
Brownsky Cardona: Você não aprende mesmo não é Kun? Crave isso na sua mente, I AM THE JUDAS IN YOUR MIND MOTHERFUCKER!!!!

Brownsky Cardona:  Mas agora chega de brincadeira, vamos acabar com isso no lugar onde tudo começou... Dentro de uma cela, no Halloween Hell. E quem perder, se aposenta dos ringues da JWW para sempre!!

JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

0 Comentários