LOCAL
Barclays Center - Brooklyn NY
Capacidade: 16.000 pessoas
POSTER
THEME
CARD
Promo: Assinatura de contrato - O reencontro dos maiores rivais
Jig Flair & The Nnoitra
Singles Match
Steve Corino vs. Daniel Diamon
Promo: Explicando suas ações no último show
Crazy Dragon & Yujiro Takahashi
Singles Match
Drew Galloway vs. Sami Zayn
Singles Match for n°1 Contender for JWW Intercontinental Championship
Adam Page vs. Brian Pillman
Promo: Brownsky Cardona frente a frente com o homem que lhe finalizou no Halloween Hell
Brownsky Cardona and Allen Jones
Main Event
Six Men - Tag Team Match
Team JWW (Elijah Burke, Neo Cyclone & Cody Rhodes) vs. Team ROH (CM Punk, Terry South & Adam Cole)
PRAZO
DIA: DOMINGO - 17 DE NOVEMBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:00 (PORTUGAL)
11 Comentários
A Ilusão do Destino
ResponderExcluirNa primeira noite do Judgment Day os atuais “campeões” de duplas junto de Christopher Daniels já perceberam que o meu objetivo vai além de marcar presenças quinzenais em uma confraternização de incompetentes, reconheço que o que planejo na JWW seria impossível de ser feito sozinho, todos nós precisamos de uma pequena ajuda e quando conversei a sós nos bastidores com Edge, eu sabia que ele pensava o mesmo. Algo precisa ser feito. Não se pode continuar como está.
Máximo desrespeito ao Sami Zayn, visto que não o conheço e ficaria muito mais à vontade se eu continuasse a minha humilde vida sem ter que confrontar alguém tão insignificante quanto ele. Casty Bryan e Johny Man eu vos conheço da WWC, mas Sami? Desculpe-me, não está na minha pokedex esta raposa desnutrida.
A ilusão do destino se manifesta quando acreditamos que todos nós estamos destinados a feitos grandiosos, mesmo eu caí nesta armadilha algumas vezes, como no Halloween Hell quando planejei vencer o meu combate de estreia, infelizmente não saiu como havia ansiado, paciência... Eu ainda não fui pinnado na JWW e não será alguém com metade do meu tamanho e da minha história que será capaz disto.
Fica até difícil ofender Sami Zayn visto que sua insignificância seja do tamanho da minha vontade de quebrá-lo em pedaços, por isso estes dois últimos parágrafos serão direcionados a outras pessoas mais relevantes: Christopher Daniels e Damien Sandow. Primeiro, o Anjo Caído, quando eu finalmente por a minha mão nessa sua careca seborreica vou concluir o que deveria ter ocorrido em nossa Hell in a Cell, tiveste muita sorte que nosso amigo Edge ainda está a entrar no ritmo, não terá a mesma sorte em nosso próximo encontro. Peço só que não invente de me atrapalhar em meu combate, se for para encher o meu saco, que seja depois que eu humilhar o Bin Laden Júnior.
Quanto ao Damien Sandow. Sei que está aí, a nos observar de algum lugar. Estamos a sua espera, professor.
The Chosen One, Drew Galloway
Adam Page. Hangman. O cowboy egocêntrico cavalgando para dentro de uma companhia que você não respeita, exibindo um título que você não conquistou e agindo como se o mundo devesse se ajoelhar diante das suas botas. Deixe-me deixar uma coisa bem clara: isso aqui não é ROH. Isso não é o seu playground. Isso é JWW, minha casa, e você está pisando no meu terreno.
ResponderExcluirVocê desfilou pela ROH, carregando o título da JWW, não para elevá-lo, mas para cuspir nele. Você menosprezou os homens e mulheres que construíram este lugar tijolo por tijolo, luta por luta. E o que você conseguiu? Um reinado de dois meses antes dos melhores da JWW arrancarem esse título das suas mãos arrogantes. E agora você está choramingando sobre a necessidade de vir para a JWW e enfrentar um dos melhores campeões desse lugar? Me poupe, Adam. Você foi superado. Superado em habilidade, superado em força. Você não estava à altura.
Mas eu? Eu construí algo aqui. Eu não apenas carreguei o Título Intercontinental, eu o defini. Mais de 200 dias como campeão, derrotando todos que colocaram no meu caminho, de lendas a monstros. Eu fiz aquele título significar algo. Você quer falar sobre ser um campeão, Adam? Experimente entrar em batalhas onde todas as probabilidades estavam contra você, onde tenha que lutar não apenas contra seus oponentes, mas contra o próprio sistema. Eu passei por isso e ainda assim, saí com minha mão erguida.
E sim, eu perdi o título para Kevin Steen. Um novato com talento, sem dúvida. Mas vamos deixar uma coisa clara: eu não preciso da sua ajuda. Eu não pedi por ela. Você ficou lá depois da minha luta, agindo como algum tipo de anjo da guarda, 'me protegendo' do Steen. Deixe-me te dizer algo, Adam, eu não preciso de proteção. Quando o perigo bate na minha porta, eu não me escondo. Eu sou quem bate.
Veja bem, Adam, você não está aqui para salvar ninguém. Você está aqui para salvar a si mesmo. Você está tentando se agarrar de volta à relevância, voltar para os holofotes que não te querem mais. Você não é um cowboy, você é um desertor. Você abandonou esta companhia, este vestiário, e agora quer voltar e agir como se fosse melhor que o resto de nós? Sem chance.
Você acha que é o melhor porque segurou o título da JWW? Deixe-me te lembrar: eu derrotei os homens que impediram você de manter esse título. Você acha que é intocável porque se chama ‘Hangman’? Deixe-me te dizer algo, Adam, eu sou a forca. Eu sou o ajuste de contas. Eu fui à guerra com os melhores e saí por cima. Eu sou a tempestade que vai te derrubar de volta à realidade. E quando a poeira baixar, a única coisa que as pessoas vão lembrar sobre você é que você não conseguiu lidar com a JWW, e não conseguiu lidar comigo.
Quando eu te derrotar, não será apenas uma vitória, será uma mensagem. Para você. Para Kevin Steen. Para qualquer um que ache que pode ficar no meu caminho. Eu não estou lutando apenas pelo Título Intercontinental. Estou lutando para fazer do meu nome o padrão neste negócio. Para provar que meu reinado não foi um golpe de sorte, foi o começo de um legado. E quando eu recuperar aquele título, não será apenas outro reinado. Será o reinado. Maior. Melhor. Mais imparável do que nunca.
Então traga seu ego. Traga suas desculpas. Traga suas botas e seu bravado de cowboy. Nada disso vai importar quando entrarmos naquele ringue. Porque, no final das contas, Adam… você é apenas mais um homem. E eu? Eu sou Brian Pillman. E eu sou quem bate.
Your Favorite Wrestler's Least Favorite Wrestler
BRIANfuckingPILLMAN
Death after dishonor
ResponderExcluirEu vejo homens que diziam batalhar em um ringue honroso terem as atitudes mais desonrosas que essa industria já viu. Eu vejo homens que cavalgam por aí com uma bandeira de uma instituição falida que já não existe. Eu vejo homens batalhando por falsos ideais, mostrando a sua verdadeira face e deixando claro para todos que o que faz o sangue correr em suas veias não é esse esporte, mas sim o dinheiro que ele produz. Isso me faz lembrar do meu começo em que eu lutava em qualquer mísera empresa de fundo de quintal apenas esperando que o meu nome fosse explanado para algum figurão da indústria, não para ter um cheque com vários zeros, não pela fama, mas para lutar contra os melhores. Demorou dias, semanas, meses, anos… Mas eu finalmente cheguei ao topo, enfrentei os melhores, os derrotei e mostrei que aquele garoto que sonhava em estar no topo do Wrestling não sonhou à toa, eu realizei o seu sonho, eu realizei o MEU sonho… Com toda honra possível!
Vocês passaram muito tempo sem escutar a verdade do outro lado do muro e aqui vem: Você não é melhor nem mesmo que seu pai, Terry, e ele era um dos maiores perdedores da sua época. CM Punk, você passa longe de ser o melhor do mundo e Adam, você passou toda a sua carreira evitando lutar contra grandes nomes, pois o seu ego é frágil demais para aguentar uma derrota e enfrentar a dura realidade de que você é um lutador mid. Assim como moradores que tem a sua cidade inundada pelas águas, eu vejo homens desesperados escalarem a fronteira entre ROH e JWW e pedir azilo desse lado do muro. Muitos acham que as coisas serão iguais, muitos acham que o nível é o mesmo, que os lutadores são semelhantes, mas eles não têm a mínima nossa do que é a JWW! Nós nos construímos do zero, não viêmos da costela de Jig Flair ou do passado da WXW, não… A JWW é feita por homens que souberam se reinventar como Matthew Kun, como homens que ascenderam justamente nela como foi o meu caso e de uma nova geração que irá dar grandes frutos para a indústria como Neo Cyclone. Não há espaço para os CM Punk, Terry South e Adam Cole que querem uma cadeira cativa na empresa apenas por serem alguém na ROH. Não confundam as coisas, se acha que vieram aqui para roubar o nosso espaço estão completamente enganados. Vocês vieram aqui para ter a bunda chutada e para mostrarmos que a melhor prevaleceu no fim de tudo e que foram vocês que precisaram voltar e bater a porta, o motivo? Não encontraram nenhum lugar que queriam vocês! E sabe qual o motivo disso? É bem simples…
A falta de honra, a falta de lealdade com os seus ideais e com vocês mesmos! Eu vejo dois homens que a alguns meses atrás estavam se matando dentro do ringue se unindo para me atacar. Ambos juraram morte eterna ao outro, desrespeitaram a família, o legado, as próprias esposas e agora estão aqui, juntos, como se nada disso tivesse acontecido. Eu estou falando do falso melhor do mundo vulgo CM Punk e Terry South. O que o seu pai diria para você agora, Terry? Ele preferia ficar na parte de baixo do show, sendo tratado como um merda, noite após noite, para não trair os seus ideais. Ele preferia ser subutilizado do que dar o braço a torcer para a indústria e você vem aqui e se une com o seu maior inimigo, o homem que desrespeitou o seu pai, a sua família, o seu maldito legado e que te venceu, não apenas isso, mas te humilhou na frente de todos, você se tornou simplesmente um lacaio do seu próprio algoz e isso é mostrar que você não tem honra, que você não tem escrúpulos e faria de tudo apenas para se agarrar a um último fio de relevância nessa industria. Enquanto você, CM Punk, porta-voz e mentor de todo aquele ataque também mostrou que é igualzinho a Terry South, apenas um homem covarde que sabe que desse lado há homens melhores que você, pois foi incapaz de entrar naquele ringue, ao invés disso mandou todos os homens possíveis para nos deter e nada disso adiantou. Nós três acabamos com todo o roster de vocês e faremos igualmente esta noite, vamos expurgar o nome ROH dessa empresa!
Saibam que vocês morrerão após a desonra…
Uau! Chega a ser difícil acreditar, uma das lutas que mais cobicei em toda minha carreira está prestes a acontecer. Nem parece que já faz 12 anos que eu carregava o cinturão americano da WWC e Galloway o mundial, e agora, finalmente tenho a chance de encara-lo de frente, o embate entre antigo campeões, o escocês e o canadense juntos em um ringue no Brooklyn. E minha sensação sobre tudo isso é de pura frustração.
ResponderExcluirSim, enfrentar e derrotar aquele conhecido como "O escolhido" foi um dos meus maiores sonhos no passado, mas agora, o cenário é completamente o oposto do que eu imaginava. Aquele Drew cada vez mais aparenta estar morto, sua chama apagada e sua notoriedade ficou no passado, enterrado com a empresa que o revelou. O que me faz questionar, porque diabos a JWW achou que ele seria uma lenda do mesmo nível como Robert Roode foi?
O velho Edge cujo era uma aposta arriscada está colhendo os frutos plantados em sua experiência, Casty e Johnny colecionam títulos e Daniels cada dia que passa aparenta ser o protagonista dessa, mas Drew com sua amargura, com sua insistência em lembrar do velho Sandow está cada vez mais apagado neste show.
É por isso que esta luta não terá mais o mesmo impacto. Porque velhos homens não vivem mais na glória e dificilmente são lembrados, a próva vívida de Drew Galloway é o exemplo perfeito disso e é a razão pelo qual eu irei derrota-lo nesta noite. Não é somente pelo fato de estar mais preparado para esse conflito mas também porque Drew Galloway, o verdadeiro Chosen One, de fato está morto!
Sami Zayn
O que acontece quando você coloca o seu orgulho na frente da sua racionalidade? Ou melhor: o que acontece quando você se torna refem do seu próprio orgulho? Bom, nós temos um belo exemplo em nossas frentes, senhoras e senhores.
ResponderExcluirVocê pode tentar justificar todas as suas ações com qualquer futil motivo mas deep down brothers, nós sabemos o porque de tudo isso estar acontecendo. Você constrói seu legado. Você trabalha duro. Mas olha só, o seu chefe envoca uma reunião de emergência e de repente, você está desempregado. Ok, acontece. Mas o que você faz? Melhor, o quê vocês fizeram? Vocês escolheram o caminho mais fácil. Vocês vieram em bando para uma empresa diferente e fizeram Ellijah Burke de exemplo. Uma ação premedita que de pensada não tem quase nada. Vocês não pensaram nas consequências. Vocês so tinham que fazer algo rapido para conseguir sair por cima dessa situação ruim.
Mas irmãos, vocês realmente querem falar de tempos dificeis?
O meu querido pai já passou pelo mesmo quê vocês. Ele ja perdeu o emprego. Ele tinha uma familia em casa. Ele tinha mais dividas do que ossos no corpo. Mas vocês sabem o que ele fez? Ele enfrentou os tempos dificeis cara a cara. Sem caminho fácil. Sangue, lagrimas e suor em cima daquele ringue para que eu pudesse estar aqui no dia de hoje. Então quando eu vi tudo o que estava acontecendo, eu não pensei duas vezes. Ellijah Burke não veio atras de mim. Eu mesmo fiz umas ligacões, peguei o voo mais rapido que eu pude e fiz o que eu tinha que fazer.
Cody Rhodes não está lutando contra o que restou da ROH. Cody Rhodes não está lutando pela JWW. Cody Rhodes está lutando pelo o que ele acredita que é o certo. O meu orgulho não é maior que a minha razão. O meu legado não é definido somente pelo o que eu ja fiz. Essa noite, eu vou ensina uma coisa ou outra sobre o quê vocês carregam no nome do seu time mas incrivelmente… Nao sabem porra nenhuma.
O julgamento começou, rapazes
THE AMERICAN NIGHTMARE, CODY RHODES!
Um cameraman persegue CM Punk que manca pelo backstage após o fim do ROH: Last Dance, enquanto no ringue Billy Kingston recebe suas flores pela sua longeva carreira, o Best In The World se agacha contra a parede e observa seu cinturão de perto, finalmente ele encara as lentes das câmeras com sangue em seu rosto...
ResponderExcluirEu consegui. Porra, é claro que eu consegui! Porque eu disse que eu ia conseguir! E para aqueles que duvidaram de mim desde o primeiro dia – para aqueles que colocaram um alvo nas minhas costas desde o primeiro dia só porque eu era diferente de qualquer pessoa que já pisou na ROH – eu digo... obrigado. Porque eu sou uma fera completamente diferente e posso dizer com certeza que sou parte besta, parte máquina, e eu me alimento dessa dúvida! Isso me alimenta! Isso me impulsiona! Isso me completa! Isso me faz ser quem eu realmente sou, e quem eu sou é MELHOR do que qualquer um desse maldito roster, e esse título aqui prova isso! Então quem vier a seg—
Um ruído atravessa a gravação que congela no rosto de Punk esbravejando algo - a transição sútil acontece quando Terry South tira de perto da tela seu celular que reproduzia a gravação. Agora, em uma parte afastada no backstage da Night 1 do Judgment Night, aqueles que restaram da ROH se reúnem encostados contra grades de metal com um banner da antiga empresa aberto. CM Punk, com o ROH World Championship pendurado em seu ombro pichado com um X preto em cima das três letras da empresa, avança com um sorriso irônico, olhando para a câmera como se estivesse falando diretamente com cada fã e cada pessoa que está contra eles.
" Aqui estamos nós, no coração da JWW. Nós três estamos aqui como um exército, carregando o peso de três letras que nem sequer pertencem a este lugar. E, sim, nós ouvimos o que as pessoas estão dizendo. Ouvimos Elijah Burke pedindo vingança, Cody Rhodes, Neo Cyclone — todos prontos para defender essa marca, esse suposto 'legado' da JWW. Mas aqui está a questão: a JWW... não entende o que representamos. Vocês não entendem o que a ROH significava. Vocês não entendem por que estamos aqui.
Punk olha para o ROH World Championship, depois volta seu olhar frio e penetrante para a câmera.
Vejam bem, viemos de um lugar onde honra não era apenas uma palavra, era tudo. Toda vez que entrávamos no ringue, lutávamos com respeito por nossos oponentes, honra pelo tatame onde estávamos e um senso de orgulho no sangue, suor e sacrifício que fizeram essas três letras: R - O - H. Foi onde Adam Cole, Terry South e eu aprendemos tudo. Não lutávamos por fama ou por um cheque gordo; lutávamos para provarmos que existia uma causa para nossas ações. Travamos guerras, derramamos sangue, deixamos pedaços de nós mesmos naquele ringue — tudo para defender aquilo em que acreditávamos.
Mas então… chegamos à JWW. E o que encontramos aqui? Um lugar que não é construído sobre honra, ou respeito, ou legado. Um lugar construído sobre ego e ilusão - de um velho. Não há nada aqui que valha a pena lutar. Não há peso por trás dessas três letras. Nenhum respeito pelo sangue derramado, pelas cicatrizes conquistadas. Então... o que fazemos quando a honra morre?
Nós arrancamos as correntes. Deixamos de lado as amarras que nos prendiam. O respeito, a admiração, os acenos de cabeça e apertos de mão — tudo isso era apenas pesos que nos seguravam. Achávamos que a honra era nossa força, mas também era nossa prisão. Porque enquanto estávamos ocupados defendendo princípios, os 'mocinhos' desse negócio estavam ocupados tomando atalhos, ganhando lutas baratas, levando títulos que não valem de nada. Elijah Burke, Cody Rhodes, Neo Cyclone — eles estão tão confortáveis aqui porque este lugar é vazio. Eles sabem como é bom nadar nessas águas rasas sem nenhum predador real por perto.
O que fizemos no Halloween Hell foi apenas o começo. Elijah Burke, você teve seu momentinho ao sol, achando que ia conquistar o título mundial para si. Mas então… nós aparecemos. E você teve um gostinho da realidade. Um gostinho do que é estar tão perto da grandeza apenas para vê-la escapar por entre os seus dedos. Eu sei o que você está passando, Burke. E sei que vai me culpar, vai culpar o Adam e ao Terry... nos culpe o quanto quiser, mas a verdade é, Burke, que você simplesmente não estava pronto. Você não tinha o necessário para derrotar o Sting. E agora? Agora você quer vingança. Agora você quer enfrentar o melhor que a ROH tem a oferecer.
ResponderExcluirMas, Burke... sejamos honestos. Você não é uma ameaça para mim. Você é só mais um cara que fez uma grande carreira, um grande currículo recheado de estatísticas vazias. Até nós três chegarmos aqui, você estava lutando pelo segundo prêmio desta indústria. Agora você finalmente tem a chance de provar que é realmente uma estrela. Acha que derrotar o 'Real World Champion' vai fazer de você uma estrela? Acha que isso vai, de alguma forma, te elevar? Você não entendeu nada. Este título que eu carrego? Não é algum enfeite brilhante. É um símbolo de cada sacrifício que eu fiz, de cada guerra brutal que eu lutei, e de cada momento que me moldou no homem que sou. Um homem que não precisa deste lugar para lhe dar glória, porque EU sou a glória!
E Cody... Cody Rhodes. O tal "rosto" da FWC. Eu estou aliviado que não começamos nossa dominação pela FWC, porque se você é a essência desse lugar, ele deve ser previsível e blasé como você. Eu sei o que você está pensando — que só porque você fez papel de herói em outras empresas, você pode, de alguma forma, ficar cara a cara comigo, com a gente. Mas aqui está a diferença, Cody: enquanto você estava por aí colecionando aplausos, escrevendo suas próprias histórias de redenção e se deliciando nos holofotes, eu estava fazendo história. Eu estava encerrando carreiras, arrancando sangue, tirando ANOS da vida de outros seres humanos! Só para sentir o doce gosto de ser o melhor! Eu estava me arrastando por uma zona de guerra chamada pro wrestling, e eu não precisei de um único aplauso para me validar! Eu não preciso da adoração, não preciso de uma recepção de herói, e com toda certeza eu não respeito alguém como você.
E Ciclope... ah, é CYCLONE. Neo Cyclone, certo? Bem... você está só de carona, não está? De vela enquanto os grandes nomes de verdade se enfrentam, participando de algo muito maior do que você pode lidar. Você quer provar algo? Quer mostrar à JWW que pode andar com os grandões? Parabéns. Você tem sua chance — mas saiba desse segredo que seus "aliados" esperam que você não saiba: eles estão te jogando para os tubarões, cara. Você consegue nadar com a gente? Consegue nadar quando tudo o que você vê ao seu redor é um vislumbre rápido de um futuro onde você está apenas no fundo da cadeia alimentar, sendo devorado pelos verdadeiros predadores? Eu acho que você vai se afogar - e nós vamos palitar os dentes com você.
Então é o seguinte, JWW. Vocês querem que a gente vá embora? Querem tirar o Team ROH da sua preciosa empresinha? Então façam a gente sair. Mas saibam de uma coisa, rapazes: se vocês vierem atrás da gente, é melhor trazerem tudo o que têm. Porque estamos aqui para incinerar tudo que não for forte o bastante para sobreviver à nossa revolução. E vamos provar, de uma vez por todas, que a única forma de ter sucesso neste negócio é esquecendo as mentiras contadas por corporações e por homens de terno - a única forma de tomando o que quer e queimando tudo no nosso caminho.
ResponderExcluirEnquanto Punk encara a câmera, Adam Cole e Terry South revelam duas bandeiras – uma da ROH e outra da JWW. Em silêncio, eles as seguram enquanto Punk risca um fósforo. Com um sorriso desdenhoso, ele incendeia as bandeiras. As chamas refletem nos olhos de todos enquanto eles observam as cores e símbolos queimarem, deixando apenas cinzas e fumaça. Terry joga as cinzas no chão, Adam pisa nelas com desprezo, e Punk apenas dá um último olhar para a câmera.
Bem-vindos ao nosso mundo, senhores. Preparem-se para perder o de vocês."
~ The Real World Champion
~ BEST IN THE WORLD, CM PUNK.
I WAS BORN BY ALCHEMY HANDS.
ResponderExcluirA alquimia nunca foi sobre ser invencível. Nunca foi sobre estar sempre no topo, intocado, glorificado, como se a perfeição fosse um direito. Não. A alquimia é sobre processos. Sobre ciclos. É sobre o calor, a pressão, e o caos que moldam algo puro e indestrutível. Então, o dia que ninguém esperava finalmente chegou — Neo Cyclone perdeu. Uma mancha no ouro, um arranhão na história. E agora, os tolos riem, acreditando que testemunharam o fim. Mas esses mesmos tolos nunca compreenderam a alquimia. Eles não sabem que uma derrota não é um ponto final. É só mais uma etapa no processo.
Perder não me diminui, não me define. A derrota é só mais um ingrediente no caldeirão. É o que separa os que fingem ser de aço dos que realmente são forjados no fogo. Eles acham que o Alquimista está quebrado? Não, eu fui reforjado. Eu passei pelo calor e saí mais forte, mais implacável. A queda não me destrói. Ela me transforma. Agora, enquanto eles celebram o que acham ser a minha fraqueza, eu continuo a trabalhar. Cada passo que dou é um lembrete de que a alquimia não é sobre sempre vencer. É sobre nunca parar de evoluir. Sobre pegar tudo — dor, ódio, fracasso — e transformar isso em algo maior, algo mais letal. Eles acham que o dragão dorme? Que o fogo apagou? Que o alquimista está acabado? Eles não entendem. Eles nunca entenderam.
A alquimia não morre. Ela queima mais quente. E por isso eu retorno ao campo de batalha com um propósito mais afiado, mais corrosivo.
Eu uso a alquimia para fazer aquilo que ninguém teve coragem de fazer: arrancar pela raiz o último vestígio daquela relíquia inflada de ego e nostalgia que vocês chamam de ROH. Uma empresa que, no fundo, já nasceu morta. Um lugar que ousa chamar sua mediocridade de legado e seus fracassos de tradição. E sabe do que mais me orgulho? De nunca ter sujado minhas botas com o solo daquela terra moribunda. Nunca precisei beber da fonte que tantos outros consideram sagrada, mas que eu vejo como um poço de ilusões. Os menininhos de lá — seus remanescentes patéticos, órfãos de uma era que nunca foi tão boa quanto dizem — acham que podem entrar aqui e ditar regras? Vocês são fantasmas, gritando por relevância em um lugar que nunca foi de vocês. Sua empresa faliu, seus pilares caíram, e o que restou são ecos vazios tentando se erguer às custas de algo maior. Pois eu digo: sumam.
Desapareçam antes que eu apague qualquer memória de que vocês existiram.
Eu preferiria me aliar com homens que um dia critiquei, como Elijah Burke, porque, apesar de nossas diferenças, Burke sabe o que significa lutar no presente, não viver de glórias imaginadas do passado. Mas vocês? Vocês são parasitas, e eu sou o fogo que vai purificar a casa. Entendam algo: a JWW não é só um lugar para mim. Não é apenas um ringue ou uma empresa. É onde eu nasci. É onde eu forjei meu nome, onde meu suor, meu sangue e minha alquimia criaram um legado que jamais será apagado. E é aqui que eu vou morrer. Não há espaço para intrusos, não há espaço para falsos reis em meu reino.
A alquimia não falha. Ela transforma. E eu vou transformar vocês em poeira, para que o vento leve embora até a lembrança da ROH.
The Alchemist
Neo Cyclone.
You think you’re something to me? Quem caralhos você pensa que é? Você vem até aqui, balança esse cinturão de festa e, como é? Aquela risada de puta? ‘’HaHaHaHaHaHa’’... cara, apenas... não. Você não está lidando com o low-card, com a X-Division, não, não... quem está na sua frente é Steve Corino. Talvez você esteja acostumado a ter tudo e todos nos seus pés, como formiguinhas, servindo ao nosso não tão ilustre SUPERSTAR de Hollywood, ou como ele prefere, 'The Messiah'. Você é patético, Daniel. Pensa que é o primeiro a vir do esgoto, achando que dita as regras do jogo, cuspindo ordens em tudo e todos? Me deixe dizer uma coisa, pal: eu sou um ORIGINAL. Eu venho da velha guarda, onde o dinheiro ditava o ritmo da música e só os melhores dançavam até o final. NINGUÉM me diz o que fazer. Eu lutei em ringues caindo aos pedaços, montados em estacionamentos e em porões onde o público mal pagava pra estar lá. E sabe o que isso me ensinou, Daniel? Que homens como você, com seu shitfest de autoproclamação e esse reinado que é tão autêntico quanto os papeis que você faz em Hollywood, não duram nem cinco minutos quando encaram alguém de verdade como eu. Você gosta de ser o centro das atenções não é? Quer ser visto, quer ser lembrado, huh? Quer ser a porra do salvador, certo?
ResponderExcluirSabe o que é engraçado, Daniel? Eu também sou um MESSIAS! Quer exemplos? Depois de algumas doses de tequila, um Bloody Mary, vodka ou whisky, eu já salvei mais vadias em Hollywood do que você perdeu em pay-per-views na sua carreira. Inclusive, Daniel, tenho que te perguntar... sua mulher tá bem, pal? Porque olha, agora que eu penso, ela parece familiar. Talvez tenha sido uma das almas perdidas que eu resgatei numa dessas noites gloriosas. EU GUIEI ELA PARA A LUZ! E tem mais, Daniel. Já que você gosta tanto dessas profecias, deixa eu te dar uma especialmente pra você. Tá preparado? Lá vai: 'Haverá um tempo em que o falso messias subirá ao topo, mas será uma ascensão tão breve porque assim como ele esqueceu de pagar o que devia para Steve Corino, acabou esquecendo de comprar alguma luta, talvez porque já não tivesse mais dinheiro, ou nunca tenha tido um puto no bolso. Ele subirá no ringue, tendo que pagar sua dívida com Corino, erguerá seu cinturão de brinquedo, proclamará sua grandeza de merda, e o King of Old School simplesmente... rirá.' E sabe o que é melhor nessa profecia? É que eu sou o enviado. A porra do escolhido, hein? O doente que te mandará pra Deus sabe onde, assim como eu fiz com Kenta.
Era pra ter sido só um 'romance' de uma noite, Daniel... você me pagou, eu te protegi, e era isso, certo? Um acordo simples. Cuidei de você no backstage, como um maldito cafetão cuida de suas vadias, coloquei esse cinturão de merda no seu ombro e, simplesmente segui minha vida, fui lutar pelo que me importa. Mas não... você tinha que deixar seu ego estúpido tomar conta, não é? Agora, estamos aqui, e em vez de você saber quando sair de cena, você decidiu tentar fazer disso uma novela. Talvez você esteja querendo ocupar o espaço da minha esposa, huh? Então talvez eu faça de você minha mulherzinha naquele ringue. Eu vou dar cabo de você, e depois meus olhos se voltarão para o NWA World’s Heavyweight Championship.
Steve Corino
**Adam Page está em seu rancho sentado e fumando um cigarro de palha. Em seu entorno estão todas as réplicas de títulos que Page já conquistou. Ele olha para seus cinturões e começa a falar:**
ResponderExcluirSerá que tudo que conquistei nessa indústria valeu a pena? Será que realmente vale a pena chegar na JWW para que um cara que voce até então admirava o dizer que aqui tudo é diferente e que tudo que foi construído por anos no Pro Wrestling, não importa porque aqui é diferente? Sério se tem algo que mais me chateia é quando a soberba ultrapassa o senso de realidade. Pillman era um cara que tinha de certa forma o meu respeito, mas como vou respeitar alguém que não me dá o respeito que construi para ter?
**Page sai do rancho e começa a andar no meio das plantações de sua fazenda.**
Imaginem a seguinte situação: Eu plantei tudo isso aqui a minha volta. Ai na hora de vender meus produtos vem um filho da puta e fala que no mercado dele é diferente e que nada daquilo que eu plantei por anos tem algum valor. E pior, que o produto lá da onde ele vem é melhor e que todos os certificados de "Melhor Produtor Rural" de nada valem. Como se de alguma forma quisesse dizer que não vai comprar de mim porque pra ele meu certificado não vale de nada. É deprimente voce trabalhar anos para construir um nome no mercado e qualquer filho da puta querer descredibilizar seu trabalho.
Foi algo assim que Brian Pillman fez comigo. Só que diferente do mero comprador de frutas, nele eu posso bater e mostrar o porque de eu ter dito ser um dos maiores da história. Brian com a sua arrogancia conseguiu transformar o sentimento de alguém que o admirava em ódio e mais genuína vontade de pegar a cara dele e esfregar no ringue até sangrar. Pillman me mostrou ser um homem fraco e covarde coisa que eu não imaginava dele ao assistir seu reinado. Eu com certeza me arrependo todas as noites de ter em algum momento da minha vida, cogitado elogiar um cara como ele.
Pillman por sua vez me mostrou que precisa de muito mais do que um reinado longevo para ser um dos melhores da história. Por isso creio que ele tem muito a aprender sobre a palavra mágica... Humildade. Ele em nenhum momento foi humilde para reconhecer que se não fosse por mim nem essa oportunidade de lutar novamente pelo seu cinturão ele teria. Pior estaria agora agonizando de dor em casa tendo que assistir Steen gozar da sua cara e falar palavras ao vento de como é o mais foda por derrotar o grande campeão e blá blá blá. Mas não. Eu fui lá o salvei e o que eu recebo em troca? Um soco no saco e um ataque covarde. Voce é MUITO BURRO Brian, muito burro. Não usou a cabeça e agora voce me fez querer te fazer sofrer ao invés de apenas termos uma luta franca. E agora voce vai pagar pela sua burrice e eu vou te mostrar como um verdadeiro campeão deve agir.
Brian se mostrou apenas mais um Wrestler idiota que age por impulso para parecer mais forte, mas sinceramente isso não colou para mim. Apenas mostrou a verdadeira faceta de Brian e como ele é apenas mais um homem sem honra nessa indústria. Eu aprendi desde pequeno que um homem que não tem honra não merece o respeito de ninguém e Brian é um desses caras. Ele pagará pela escolha que fez e por cada palavra que desferiu sobre a minha pessoa.
Eu mostrarei para Pillman que ele não poderia estar mais errado ao dizer que não sou grandioso em minha carreira. Ele pagará pela soberba e por duvidar da minha capacidade e enfim será obrigado a reconhecer que um grande lutador não precisa estar em casa para ter sucesso. Eu mostrarei que sou diferente dele e que não estou aqui para ser um mero coadjuvante. Eu fui um sucesso por onde passei e aqui não será diferente. Eu conquistarei essa condição de desafiante e farei meu adversário se arrepender de em algum momento ter cogitado atacar o melhor da história.
E sim, Pillman querendo ou não, eu sou o melhor da história, e ele será obrigado a reconhecer isso após o nosso combate.
Voce está no caminho da roça, Brian e aqui na roça, caras como voce, não tem vez!
Adam Page