INFORMAÇÕES: SLAMMY AWARDS '24

 

LOCAL
Madison Square Garden - NY
Capacidade: 20000 pessoas

PROMO




POSTER




Entrega de Prêmios I
Revelação do ano / ppv do ano / feud do ano / Reinado do ano


Singles Match
John Morrison vs. Nikki Bella


Promo: O próximo desafiante do campeão
The Nnoitra


Singles Match
Adam Page vs. Gabe Kidd


Entrega de Prêmios II
Tag Team ou Stable do ano / Retorno ou debut do ano / Melhor Momento do Ano


O primeiro dia de Crazy Dragon na prisão


Singles Match
JWW All American Championship Match
Casty Bryan vs. Johnny Man


Entrega de Premios III
Luta do Ano / Vilão do Ano / Wrestler do Ano

Main Event
Singles Match
The Nnoitra vs. Brownsky Cardona

PRAZO
DIA:  SEGUNDA - 08 DE DEZEMBRO DE 2024. AS 23:00 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:00 (PORTUGAL)



JWW ™ All Rights Reserved

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá, meus fã, vocês não imaginam o prazer que é estar de volta aos ringues.
    Confesso que após alguns anos afastada me sinto extremamente motivada e ansiosa para minha primeira match, mal vejo a hora de fazer minha primeira vitima após muito tempo e mostrar o motivo pelo qual eu sou uma lenda do pro-wrestling. Vocês acham que me conhecem, mas mal conseguem imaginar o que está por vir. Eu sou a tempestade que vocês não podem conter, a rainha que ninguém pode destronar. Durante meu tempo afastada, observei. Estudei cada movimento de vocês, cada erro, cada fraqueza. E agora estou aqui, mais letal, mais implacável, e, sinceramente, mais deslumbrante do que nunca.

    A primeira vítima? Apenas o começo. Quando eu entrar naquele ringue, não será apenas uma luta será uma obra-prima. Cada golpe, cada movimento, uma aula de como se faz. Não só vou vencer, como vou humilhar quem ousar ficar no meu caminho, porque é isso que lendas fazem.

    Vocês podem vaiar, torcer contra, mas no fundo sabem que é inútil. Eu sou o padrão de excelência, a combinação perfeita de beleza e habilidade, e vou provar, mais uma vez, que o nome que todos cochicham nos bastidores é o único que importa. Preparem-se, porque o futuro do pro-wrestling é meu para dominar. Agora, quem será o sortudo a ser lembrado como o primeiro a cair? Quem terá a "honra" de ser destruído pela melhor de todos os tempos? Fiquem ligados. Eu vou dar um show... e um pesadelo para quem se atrever a me enfrentar.

    Vocês sentiram minha falta? Claro que sentiram. Porque, no final das contas, o ringue não é o mesmo sem a mulher que redefine o que significa ser dominante, carismática e absolutamente imparável. Eu sou Nikki Bella, e estou de volta para lembrar ao mundo inteiro quem comanda isso aqui.

    Durante minha ausência, vi muita gente se autoproclamando 'a melhor'. Vi garotas tentando roubar meu brilho, imitar meu estilo e, pior ainda, tentar apagar meu legado. Mas deixa eu deixar algo bem claro: ninguém brilha como eu. Eu sou a única. Sou a definição de força, beleza e poder tudo isso embalado em uma lenda viva.

    Minha primeira vítima? Quem quer que tenha coragem de entrar comigo naquele ringue. E, honestamente, estou torcendo para que seja alguém com muita boca, como John Morrison, por exemplo. Porque não há nada mais satisfatório do que calar quem fala demais. Morrison, querido, você se acha o melhor, mas não passa de um figurante na minha história. Você pode pular, girar e posar para as câmeras, mas nada disso vai salvar você da realidade: quando o sino tocar, sou eu quem dita as regras. E, no fim, quando você estiver no chão, olhando para as luzes do teto, vai entender por que o nome Nikki Bella é sinônimo de excelência no pro-wrestling.

    Então, preparem-se, todos vocês. Porque esta é a era de Nikki Bella e ninguém, absolutamente ninguém, está pronto para o que está por vir.


    The Fearless Legacy, Nikki Bella.

    ResponderExcluir
  2. The JWW All American Championship tragedy
    Johnny Man e Casty Bryan se juntam para dignificar JWW e toda a indústria do pro wrestling combatendo desse jeito toda a mediocridade moderna, a missão é bem sucedida e nos tornamos nos Tag Team Champions, no último evento juntamente com o nosso amigo Chris Daniels mostramos quem era a força mais dominadora da história e por fim eu e Casty discutimos o JWW All American Championship Title. Nem o meu famoso compatriota, William Shakespeare, produziria uma “tragédia” como esta que estão prestes a testemunhar. Ninguém está preparado para o que se vai assistir diretamente de Nova Iorque, este será sem dúvida o maior momento do ano! Para o meu amigo Casty tenho a dizer que tem sido um enorme prazer protagonizar esta caminhada junto dele, aceitei de bom grado o seu convite para retornar ao mundo que fez de mim o homem que sou e o mundo que eternizou o meu nome, hoje todos sabem quem é o Johnny Man e sabem principalmente do meu brilhantismo e da minha grandiosidade dentro e fora dos ringues.

    For the LOVE of the FIGHT
    Foi importante para mim voltar ao ativo pois isso fez com que eu relembrasse o meu propósito, e não é apenas o propósito profissional, mas sim o meu propósito de vida que é simplesmente lutar! Atualmente assistimos à banalização do termo “lutar para vencer” e sabem o que é mais irónico? É que a esmagadora maioria de quem luta para vencer acaba perdendo! Engraçado, não é? Isso acontece porque quem entra apenas focado na vitória não consegue antever todas as dificuldades e quando elas surgem, nasce o famoso desconforto e quando nos encontramos desconfortáveis somos alvos fáceis. E é isto que me difere dos demais, eu não luto pela vitória, eu luto porque eu adoro lutar, as minhas chances de vencerem podem ser apenas de 0,1% e ainda assim eu entro no ringue para batalhar de um jeito ainda mais forte que nunca! Eu e o meu adversário podemos estar ambos completamente desgastados, repletos de dores, sangue escorrendo pelos nossos rostos, dificuldades em respirar e enquanto o meu adversário demonstra tudo isso eu tenho a capacidade para sorrir! Sorrir na adversidade e na dor e é essa capacidade que faz deus me recompensar tantas vezes!

    My GOD I serve
    Deus recompensa aqueles que estão dispostos a sofrer e eu estou sempre disposto a sofrer, pois eu herdei a herança de valores britânica. Como diria um dos maiores britânicos de sempre, Winston Churchill, “If you’re going through hell, keep going”. É isto que 99% do roster não entende, assim que surge a primeira dificuldade desistem. “Mas Johnny, e se você perder?” Sério!? Acham que perder me vai fazer sentir um fracassado? Eu me sentiria um fracassado se eu não tentasse sequer! Quando perco sinto toda a frustração é verdade, mas sabem o que eu faço? Uso essa frustração para voltar mais forte, querem provas? Se lembram do Rebirth? O resultado não me foi favorável (perdi de um jeito totalmente covarde) mas o que fiz eu? Contribui juntamente com o Casty e o Samy para derrubar a stable que era considerada a melhor da JWW. No Judgemente Day fiquei do lado vencido e no evento seguido dei a vitória à minha equipa mostrando quem era a melhor era da antiga WWC. Isto é o que eu faço! Eu uso toda a frustração para alcançar algo maior no desafio seguinte! Por isso se deus quiser que eu sofra para me tornar ainda melhor eu voltarei a sorrir perante esse sofrimento, é impossível me derrotarem no longo termo!


    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE NEXT JWW ALL AMERICAN CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  3. 3 Reasons why I will win
    01- Johnny Man is a singles champion

    É isso mesmo, toda a minha carreira ficou marcada por inúmeras conquistas singulares, desde me ter tornado no primeiro Mr. Money In The Bank na WWC e aplicar o cash-in na mesma noite a me ter tornado no primeiro campeão principal não americano dessa empresa. A minha arte e maestria dentro dos ringues fizeram de mim um temível oponente para qualquer um.

    02 – Casty isn’t de dominant force
    No último evento todo o mundo testemunhou quem carregou todo o time para a vitória, isso prova que eu sou a maior força dentro da Connection! Não me interpretem mal, eu continuo respeitando o Casty pelo talento que tem e pelo que já alcançou mas há um ponto em que temos de olhar para as coisas com assertividade e não ignorar os factos, não é nada pessoal Casty… only business.

    03 – America belongs to Britain
    Qual é a língua que é usada nos Estados Unidos? Desde o século XVII que a influência britânica reina em toda a América do Norte. O JWW All American Championship não está destinado a ficar nas mãos de um wrestler qualquer, é um título que tem de ser dignificado do jeito certo e qual o melhor jeito a não ser o jeito britânico?

    In the end the better man wins
    Portanto Casty. O nosso respeito é mútuo e isso é algo que jamais será colocado em causa, mas ambos sabíamos que este dia chegaria, e você sabe perfeitamente que eu não sou o Neo Cyclone que foi a quem você conquistou esse título. Não existem grandes segredos entre nós, dignificamos a empresa, dignificamos a indústria e agora vamos fazer com que o melhor homem conquiste o JWW All American Championship, eu estou pronto e desejoso para entrar no ringue e fazer o que sei de melhor, lutar e você?

    E termino com uma citação de um dos maiores nomes que o mundo alguma vez conheceu, mencionei no início e volto a mencionar para terminar, William Shakespeare: “All is well that ends well”. As adversidades e setbacks não importam mas sim o destino.

    FROM ENGLAND WITH LOVE
    ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
    THE NEXT JWW ALL AMERICAN CHAMPION
    THE BRITISH BULL HAMMER
    JOHNNY MAN

    ResponderExcluir
  4. Bem vindos a JWW, ou melhor, John Morrison Wrestling World, o evento que deveria marcar o maior momento desta geração. Mas, em vez de ser sobre mim, a estrela mais brilhante deste universo, estamos aqui para discutir... Nikki Bella. Sim, Nikki Bella. Deixa eu adivinhar, Cardona, você estava fora de si, ou foi a sua mulher que convenceu você de que essa era uma boa ideia? Só pode, porque a única coisa mais ridícula que essa decisão é a ideia de que eu, John Morrison, fui colocado nesse card ao lado dela. Não no topo, não na capa, mas ao lado de uma mulher que acha que pode andar no mesmo ringue que eu. Absurdo.

    Primeiro de tudo, Nikki Bella, o que te faz pensar que merece estar aqui? Isso não é um reality show ou uma passarela de desfile onde você pode fingir ser relevante. Isso é luta de verdade, onde eu sou o centro das atenções. Onde eu sou quem faz as pessoas se levantarem de suas cadeiras. E você? Bom, você é só uma distração barata para tentar atrair atenção de outros homens com o corpo. O público pode até gritar por você, mas sabe o que eles realmente querem? Ver você ser colocada no seu lugar. E quem melhor para fazer isso do que eu? Afinal, ninguém entende mais de mostrar a realidade para pessoas como você do que o xamã do sexo.

    Cardona, como você se permite cair tão baixo? Não é o suficiente sua esposa estar tentando brincar de GM com você, ela acha agora que Nikki é uma “estrela principal” no meu território? Agora você vem e coloca Nikki Bella nesse card? Ou melhor, você coloca ela pra lutar com homens? Vamos esclarecer algo aqui, Nikki Bella não pertence a esse ringue, não pertence a essa divisão, e, honestamente, nem deveria estar neste negócio. O lugar dela é onde ela sempre esteve melhor, segurando as cordas pra alguém de verdade entrar no ringue. Porque, se você acha que eu vou levar isso a sério, você está mais enganado do que eu pensava. Nikki, eu não sei qual é o seu jogo aqui, mas vou te dar uma dica, lugar de mulher não é competindo com os melhores.

    Você acha que pode andar ao lado dos homens de verdade aqui? Que piada! O que você vai fazer, Nikki? Colocar suas poses e rebolados contra o arsenal que eu trago? É melhor você estar pronta, porque eu não estou aqui pra brincadeiras. Você acha que é boa porque foi “campeã” na WWC? Deixe-me ser bem claro, ser campeã em uma divisão feminina é como ser o melhor aluno em uma classe de jardim de infância. Não impressiona ninguém. E você sabe disso. É por isso que você está tentando se meter onde não é chamada. Mas vou te mostrar exatamente por que você não pertence aqui, Nikki. No ringue comigo, você não é nada além de uma turista, e esse passeio vai ser curto.

    Nikki, se prepare. Eu sei que você vai entrar no ringue cheia de confiança, mas, depois que eu terminar com você, você vai perceber que tudo o que você deveria estar fazendo é o que sempre fez melhor, ser uma distração, uma gostosa no ringue. Porque aqui, na JWW, eu sou o homem. Eu sou o topo. E você? Você não é nada além de um erro, você seria no máximo, seguradora de placas se Jig Flair estivesse aqui. Então, aproveite esses últimos minutos de relevância, porque, quando eu acabar, você vai voltar pro lugar onde deveria estar, fora de vista, fora de cena, e, de preferência, fora desse negócio.


    John Morrison - Shaman of Sexy!!

    ResponderExcluir
  5. O cenário é caótico, estamos dentro de uma limousine cheia de bebidas e garotas de programa. A camera foca em Gabe Kidd, virando um copo de Champagne enquanto uma prostituta acaricia seu peitoral.

    Porra, se eu pudesse, pegaria o primeiro avião e me mandaria dessa merda de cidade. Mas como posso fazer isso? Eu tenho um puta de um cheque gordo me esperando após eu bater naquele otário do Page. Digamos que eu tenha cansado de gastar o meu talento lá na Inglaterra e tenha vindo brincar aqui nas ligas grandes, mas eu não esperava que os Estados Unidos e principalmente esse lixão chamado New York fossem tão deprimentes. Fala sério, cara, eu não consigo andar 5 minutos na porra das ruas dessa merda de cidade sem aparecer 5 mendigos me pedindo dinheiro, VAI TOMAR NO CU! Assim que eu foder a bunda do Page, vou fazer questão de doar dez mil dólares para um abrigo de mendigos nessa cidade. Já viram os ratos? Estou comendo em restaurantes e ao mesmo tempo colocando ratoeiras ao redor da minha mesa, essa cidade me dá vontade de vomitar.

    Mas foda-se! Eles me telefonaram, pagaram tudo que eu precisava para vir aqui e disseram: "Hey, Gabe, nós precisamos de um homem que tenha as bolas grandes e venha vender ingressos aqui, pois nossos wrestlers são afeminados de mais para fazer isso." Então eu peguei o primeiro voo para esse país maravilhoso e cá estamos. Sobre o Kevin? Eu tive que fazer algo, não podia deixar um obeso daqueles ter um momento de glória sem saber que tinha alguém maior que ele por aqui. Eu faço as minhas coisas assim, vou lá e faço elas, sem desculpas, já viu o tamanho da barriga do Kevin? Ele deve ser um procrastinador fodido, aquele filho da puta deve passar o dia tocando uma punheta enquanto come Doritos.

    Você sabe, essa empresa estava necessitando de mim, olha só os caras que eles usam para vender ingressos. Eu acho que todo mundo já cansou de ver aquele velho do Jig Flair lutando contra aquele palhaço maquiado do Nnoitra, eles querem o novo, eu sou o novo, eu sou o cara que tem as bolas grandes e que coloca elas para esses caras chuparem. The man who have big balls is here and you have to suck it!

    Vocês sabem por que eu estou estreando em um evento de premiação? Porque eu sou o futuro, ninguém vai ligar mais para Brownsky Cuckona ou The ShitNnoitra, porque esses arrombados são velhos ultrapassados. E Adam, isso não é pessoal contra você, mas a sua única conquista que será lembrada no futuro, é que você lutou contra mim na minha luta de estreia, então eu tenho que te dizer, você é um fracassado! Eu vou arrancar esse seu cabelo de skatista aposentado e vou doa-lo para instituições de câncer, seu merda. Quem sabe, Adam, quem sabe você não vai terminar a sua carreira pedindo esmolas nas ruas de NY e algum dia vai me olhar na TV em algum desses abrigos de desabrigados, você vai comer a sua bela sopa, vai olhar para o seu amigo ao lado e dizer: "Hey, eu lutei contra esse cara uma vez."

    A Limousine para de frente ao MSG, Gabe sai do carro e joga um bolo de dinheiro para as garotas.

    Queridas, foi um prazer dividir esse momento com vocês, mas se me derem licença..

    Um mendigo aparece e começa a pedir alguns trocados para Gabe

    Não chegue muito perto, eu consigo sentir o seu cheiro de longe. Mas como hoje é um dia bastante especial, eu vou te dar 100 dólares, tente não gastar isso em bebida ou pedra, o papai noel não vai gostar disso. Eu já disse que odeio New York?

    The Young Bull
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  6. WRESTLING IS AN ART, AND I'M THE MASTERPIECE

    O wrestling profissional é a minha paixão, e a cada semana fico ainda mais impressionado com a capacidade que esse ringue tem de contar histórias. Tive a chance de reencontrar amigos depois de anos e ainda chutar a bunda deles. Estive presente na despedida de Daniels, e agora estarei no Slammy Awards, concorrendo em algumas categorias e também lutando contra meu amigo, que é World Tag Team Champion junto comigo. Depois de tantos anos longe dessa indústria por causa de uma lesão no pescoço, retornar e viver esses momentos me faz sentir mais vivo. Não existe Casty Bryan sem o wrestling.

    Johny, sua chegada à JWW aconteceu em um momento em que eu estava enfrentando diversas injustiças. A criação da Connection trouxe uma nova vida à minha carreira, permitindo que eu me destacasse sem as amarras que me puxavam para baixo — e, consequentemente, você também. Juntos, colocamos fim ao reinado mais duradouro da história do World Tag Team Championship na empresa e conquistamos oportunidades para os títulos individuais da falecida Salvation, tirando tudo deles e deixando-os na rua da amargura.

    Neo Cyclone, um dos lutadores mais prestigiados do ano, encontrou sua kryptonita quando perdeu o All American Championship para mim. Aliás, ele sequer conseguiu me vencer, seja sozinho ou acompanhado. Juntos, nós acabamos com o que restava da Salvation. O que nos impediu de termos dois cinturões cada foi você não aproveitar a oportunidade de conquistar o X Division Championship. Matt Riddle, que era a sombra de Cyclone, conseguiu superá-lo.

    Johny, você é uma lenda. Eu sou um amante divino do wrestling profissional e, por isso, gosto de ter os melhores ao meu lado. Quando decidi voltar, após anos acreditando que nunca mais faria isso, queria que fosse algo memorável. Escolher você como parceiro foi, sem dúvida, a minha melhor decisão. Mas é perceptível que, sozinho, ainda há alguns degraus que você precisa subir para voltar ao nível que tinha antes.

    Eu concedi esta chance pelo All American Championship por tudo o que você tem apresentado desde que chegou à JWW. Juntos, fizemos um barulho que ninguém esperava. Fizemos sangrar aqueles de quem todos tinham medo. E fizemos isso com o nível de excelência do nosso wrestling profissional e, claro, com a força da nossa conexão.

    Você merece estar em um ringue disputando um título individual mais uma vez. Mas, como já mencionei antes, também sou um lutador que busca elevar o nível do esporte. Este combate será uma oportunidade para deixá-lo ainda mais preparado para os desafios que virão, sem que isso abale em nada nosso reinado como World Tag Team Champions. Tenho certeza de que será um espetáculo gratificante para todos que acompanharem. O wrestling profissional agradece por esse combate. Mas, por mais que você seja meu amigo, o All American Championship é meu filho e farei de tudo para mantê-lo sob minha posse, mesmo que custe alguns litros de sangue no corpo e alguns ossos quebrados.

    ALL AMERICAN CHAMPION
    CASTY BRYAN

    ResponderExcluir

  7. Slammy Showtime!

    Há algo poético no escorpião. Ele não é a maior criatura do deserto nem a mais veloz. Seu poder não vem do tamanho, mas da paciência — da capacidade de esperar enquanto o mundo ao seu redor desmorona. Sua cauda não é apenas uma arma; é uma promessa de controle. Mas o escorpião vive à beira da extinção. Um passo em falso, e ele é esmagado. Ele é letal, mas frágil.

    Brownsky Cardona, você se chama de arquiteto do inevitável, mas inevitável para quem? Acha que controla o destino, como um maestro? Mas não há harmonia no seu espetáculo. Apenas caos disfarçado de grandeza. E se o arquiteto do inevitável fosse apenas um errante no meio da tempestade? Pense bem. Essa dúvida é impossível de ignorar.

    Eu já estive no centro do seu caos e vi algo que você esconde: medo. Fissuras na sua máscara de invulnerabilidade. Você constrói sua lenda sobre fundações de areia, torcendo para que ninguém veja o colapso iminente.

    E agora, estamos aqui. Mas você nunca me enfrentou — não de verdade. Prepara-se para controlar o ritmo e o desfecho. Mas eu sou o que quebra roteiros. Você não teme perder o título; teme não ser o centro das atenções. Sem o palco, você é apenas mais um rosto na multidão, e isso é insuportável para você.

    Eu não finjo ser inquebrável. Minhas falhas não me definem como fraquezas; são minhas armas. Isso é o que te aterroriza. Enquanto você esconde suas falhas, eu as exponho — as minhas, as suas e de qualquer um que ouse cruzar meu caminho.

    Você quer ser temido, mas respeito é algo que não se conquista com cinturões. Respeito é sobre impacto. O impacto que você deixa é uma cicatriz mal curada, visível, mas esquecível. Eu sou a marca que permanece, o peso que ninguém ignora.

    Eu não carrego esses títulos para mim, mas como um símbolo do que é maior que qualquer vitória pessoal. Meu propósito é maior. Enquanto você tenta moldar o mundo à sua imagem, eu me entrego ao que já é eterno. Eu sou a verdade que não se dobra, a voz que não se silencia. E no ringue, isso sempre te coloca um passo atrás.

    Eu sou como a lâmina de uma espada afiada. Não sou moldado pelas circunstâncias, mas pela eternidade da minha presença. Não importa quem venha, o único nome que ecoa é o meu. "Ninguém além de The Nnoitra" não é uma promessa; é o horizonte que se redefine quando caminho. Onde outros se dissipam, eu permaneço.

    Você tenta se reescrever, mas sua história já foi escrita. Não por sua mão, mas pela gravidade do que você é. Não importa quantas vezes suba, você sempre cairá. E eu sou o chão que você encontrará, firme e imutável. Porque, no fim, nada é mais certo do que o silêncio da sua queda e o vazio que sobra quando a última tentativa falha.

    Eu sou a última palavra, o último suspiro, a presença imortal no final do caminho. Não há mais nada, não há mais ninguém.

    JWW Undisputed World Heavyweight Champion
    None other than, The Nnoitra.

    ResponderExcluir