
LOCAL
Frank Erwin Center - Austin Texas
Capacidade: 15000 pessoas

PROMO
POSTER

CARD
Promo
Mike Bennett is JWW

Steel Cage Match (Six Men Satan's Prison Qualify)
Johnny Man vs. Samoa Joe

Vampiro e Raven dividem um drink

Tables Match (Six Men Satan's Prison Qualify)

Kevin Steen vs. Matheus Jacob Friedman

Promo

A decisão de Eric Bischoff sobre o estado de saúde de The Nnoitra

Deathmatch (Six Men Satan's Prison Qualify)

Allen Jones vs. Casty Bryan


PRAZO
DIA: DOMINGO - 09 DE FEVEREIRO DE 2025. AS 23:59 (BRASÍLIA) / SEGUNDA - 03:59 (PORTUGAL)

JWW ™ All Rights Reserved
5 Comentários
Texas Dishonor With The Great Honor Of Johnny Man.
ResponderExcluirTexas… a Cage… and a Samoan Bitch! É assim que começa a caminhada de Johnny Man até ao prémio supremo da JWW! No último evento assistiram à consagração da melhor Tag Team da última geração, que por incrível que pareça, é composta por dois dos nomes que há muito tempo revolucionaram a indústria e ainda hoje continuam a revolucionar, coincidência? NÃO! Do mesmo modo que também não será uma coincidência dentro de muito em breve eu carregar o ouro mais prestigiado da atualidade! A “golden era” está prestes a começar!
Faço questão de relembrar o quanto sou fiel aos meus ideais, outrora em um evento onde protagonizei uma grande batalha que infelizmente não caiu para o meu lado eu disse que estava preparado para aceitar o destino se o resultado não me fosse favorável, pois eu sei que deus não age ao acaso e que tudo tem a sua razão, pois bem… agora estou prestes a dar o primeiro passo rumo a algo muito maior que nem tem comparação com o objetivo pelo qual eu lutei, incrível as voltas que as coisas dão, mas isto só é possível porque o meu nível de trabalho é inigualável, após cada percalço eu subo ainda mais o meu nível, foi assim outrora, é assim atualmente e será sempre assim, pois eu tenho o ego de ter que atuar sempre ao melhor nível possível e jamais vou aceitar menos de mim!
Tenho de agradecer a quem organizou esta luta porque tenho algumas contas a ajustar com esta personagem… Engraçado como antes do último evento, Samoa Joe fez declarações um tanto ousadas como ridículas… Falou tanto em medo (coisa que durante este combate ele vai finalmente saber o que é) e em como ia destruir quem lhe surgisse pela frente mas depois não teve a coragem de eliminar o meu parceiro, Casty, de um modo digno, necessitou que Casty estivesse de costas eliminado outros adversários para o atacar, adoro quando as ações das pessoas contradizem as suas palavras.
Hey Joe, parece que os deuses não lhe favoreceram com esta estipulação, porque você já ia estar em desvantagem pelo simples facto de subir ao ringue contra alguém do meu calibre mas digamos ter que subir uma jaula não é bem o seu ponto forte (também reconheço que tem poucos)... Você se auto intitula como um ser vivo de 150 quilos de violência implacável, treino imensas vezes com sacos de boxe com bastante peso e olhando para as suas dificuldades de movimentação eu diria que este combate não será muito diferente de uma mera sessão de treino, sejamos realistas, para você subir e descer uma jaula vai necessitar de muito mais tempo que a maioria de todo o roster e ambos sabemos que diante de mim você não terá todo esse tempo… E não adianta falar que tem uma razão muito forte para contrariar essa sua desvantagem, pois se bem me lembro você também disse que o JWW Undisputed World Heavyweight Championship era o seu combustível para o Ring Of War e todo o mundo sabe que isso não lhe valeu nada!
Para finalizar devo dizer que o Samoa Joe no final deste evento terá finalmente algo marcante na sua carreira, vai ficar com o seu nome registado como o primeiro derrotado por Johnny Man na caminhada para o ouro da JWW! Por isso pode ficar feliz, porque pela primeira vez na sua carreira terá algo para se orgulhar e eu posso já ajudar os meus tabloides britânicos com as capas “Máquina Samoana enferrujada acaba destruída” ou “Samoa Joe veio. Samoa Joe viu. Samoa Joe FRACASSOU OUTRA VEZ!”
FROM ENGLAND TO THE WORLD
ONE OF YOUR TAG TEAM CHAMPIONS
ON PURSUIT OF (MORE) GREATNESS
THE BRITISH BULL HAMMER
JOHNNY MAN
Until death
ResponderExcluirPerdi o All American Championship, mas ainda sou campeão de duplas. E isso não é o suficiente. Não foi no Ring of War que alcancei meu próximo objetivo, mas isso só significa que tenho que lutar ainda mais. Outra porta se abriu, e eu vou atravessá-la com tudo que tenho. Não importa quem esteja no meu caminho, não importa quantas vezes eu tenha que me levantar – eu sou um dos melhores lutadores do mundo, e vou provar isso. Allen Jones pode pensar que estamos no mesmo nível, mas quando estivermos frente a frente no ringue, ele vai perceber a verdade: eu sou melhor, mais técnico e mais preparado.
Ao contrário do meu adversário, eu não tive nenhum padrinho. Tudo o que conquistei na WWC, na ROH e na JWW foi através do meu talento e do meu trabalho duro. Ninguém abriu portas para mim. Ninguém facilitou o caminho. Eu tive que quebrar cada barreira, provar meu valor todas as noites e me tornar o lutador que sou hoje.
Ele e eu temos algumas semelhanças. Ambos voltamos da aposentadoria tentando reviver os momentos de glória. Mas enquanto eu faço isso lutando contra os melhores do mundo, testando meu limite a cada combate, ele se apega ao passado, achando que ainda pode dominar como fazia na WXW. Mas a WXW nunca foi a WWC. E Allen Jones nunca foi como eu. No ringue, ele vai descobrir a diferença entre um cara que teve o caminho pavimentado e um verdadeiro lutador.
Mas enfim, não estou aqui para promover um duelo de empresas. O wrestling profissional é maior do que qualquer rótulo, maior do que qualquer companhia. No ringue, eu não estou representando a WWC, a ROH ou a JWW. Eu estou representando Casty Bryan. Eu estou aqui para lutar pelo que eu acredito, para buscar aquilo que me pertence, para continuar escrevendo minha história no presente – sem me prender ao passado.
Jones, eu reconheço sua trajetória. Você teve seus momentos de glória. Seu nome é conhecido. Mas se olharmos para o presente, se formos sinceros sobre quem realmente somos hoje, fica evidente que não estamos no mesmo nível. Nossos caminhos nos levaram a direções opostas, mas, por alguma razão, agora estamos frente a frente. E você quer saber o motivo? Eu vou te contar. Enquanto eu estive, semana após semana, lutando pelos títulos que engrandecem minha carreira, você passou seu tempo preso a uma rivalidade com Brownsky Cardona. Me diz, Jones, qual é o seu objetivo? Você quer apenas se associar a grandes nomes e ser lembrado por isso? Ou quer construir um legado real, algo que transcenda o tempo?
Eu não estou aqui para nostalgia, para reencenações do passado ou para buscar validação em rivalidades. Eu estou atrás dos títulos. Estou atrás da glória que só se conquista dentro do ringue. Quero provar, luta após luta, que sou o melhor do mundo – não por palavras, não por status, mas pelos cinturões que eu carrego. Porque é isso que o wrestling profissional merece: prestígio, respeito e um campeão que honre esse esporte.
A empresa sabe exatamente o que está fazendo. Colocou um lutador em ascensão contra um veterano que oscila, que já viu seus melhores dias ficarem para trás. Isso não é coincidência, é um teste. E eu vou provar que estou pronto para o próximo nível. Texas será o palco onde Casty Bryan dará mais um passo para se tornar uma lenda da JWW – e é isso que eu desejo. Estou pronto para lutar até a morte, e espero que você também esteja, porque o American Dragon não desiste. E se você quer os holofotes de volta, vai ter que me matar. Eu não sou o Cardona, Jones. E você vai descobrir isso da pior maneira possível.
World Tag Team Champion, Casty Bryan.
O vídeo tem seu início no vestiário do Frank Erwin Center, já diante de Samoa Joe sentado no banco de aço dentro do ambiente. Sentado ali, curvado para frente com os cotovelos apoiados nos joelhos, está Samoa Joe. Seus olhos estão baixos, intensos, sua respiração controlada, sua postura exala um ar de instabilidade, como a de um predador segundos antes de saltar sobre sua presa.
ResponderExcluir"Existem dois tipos de homens nesta indústria... aqueles que entram na batalha acreditando que têm algo a provar, e aqueles que entram na batalha sabendo que eles são a prova.
Johnny Man... ouvi dizer que você é bom de briga. Um homem que já levou mais socos do que a maioria conseguiria suportar e ainda tem a audácia de ficar de pé. Isso é admirável. Isso é respeitável. O que não é respeitável é ser conhecido por morder mais do que consegue mastigar. Você adora falar, não é? Construiu toda uma carreira dizendo às pessoas que tem más notícias para elas. Pois bem, Johnny...
Eu temo que as más notícias sejam para você.
Quando a porta da jaula se fechar, naquele momento, não haverá Casty Bryan para esconder suas fraquezas e limitações... haverá apenas eu.
Veja bem, pessoas como você, Johnny, vivem da ideia de que podem apanhar e continuar de pé. Porque sempre vai haver alguém melhor que você para te levantar e te carregar até o destino desejado. E isso fez você acreditar que é capaz de resistir a tudo. Ficam ali, punhos cerrados, mandíbula travada, prontos para receber o próximo golpe, esperando — rezando — para que o outro homem se canse antes de você. Mas é aí que sua filosofia desmorona. Porque homens se cansam... mas máquinas? Máquinas não.
Eu não preciso do elemento surpresa, Johnny Boy, então vou te dar uma previsão do que vai acontecer: eu não estou aqui para brigar com você. Eu não estou aqui para testar meus limites ou provar minha resistência. Eu estou aqui para ACABAR com você. Para te quebrar. Para fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho sem Casty Bryan para te salvar.
Texas Dishonor. Não terá escapatória. Nem daquela jaula, nem da realidade que estará na sua frente. É você e eu, cercados por aço. E quando eu pegar esse seu corpo e te jogar de um canto ao outro da jaula, quando eu envolver essas mãos ao redor do seu pescoço — Johnny, quero que você entenda uma coisa...
Eu não vou fazer isso porque te odeio. Eu não sinto nada por você. Você é descartável. E eu vou te tratar exatamente como o que você é - lixo. Porque eu não luto por honra. Eu não luto por glória. Eu luto porque fui forjado para isso. Eu sou Samoa Joe. Eu sou impiedoso. Eu sou inevitável.
Joe finalmente ergue sua cabeça, ele estala seu pescoço e encara diretamente a lente das câmeras e com sua voz escapando como um sussurro feito somente para Johnny Man escutar...
E essa, Johnny... é a pior notícia que você já ouviu."
Joe segue em direção a câmera enquanto ajusta sua toalha branca sobre seus ombros largos e a empurra para longe enquanto ele marcha em direção à sua vítima.
~ Samoan Killing Machine, SAMOA JOE.
Qual a semelhança entre Kevin Steen e um mero caixa de Supermercado? Ambos vivem uma vida medíocre, cujo o resultado final é uma morte solitária se nenhuma história deixada para ser contada, sem nenhuma donzela para chorar no caixão...o fim é apenas o vazio. E Steen sabe disso!
ResponderExcluirO longo mês de janeiro enfim acabou, e... que porra tédio em? Nem o ouro em meu banco e as mulheres na minha cama foi capaz me tirar do desgosto, mas que seja, a era da guerra enfim teve o seu árduo desfecho, com Vampiro sentando no trono, consolidando o inicio da sua história contra The Nnoitra. Não posso dizer que me sinto orgulhoso com o resultado mas, fala sério! Varrer Souza e o ditador da literatura de frases prontas Konosuke Takeshita em uma única noite para fora daquele ringue foi excitante pra caralho. Mas enfim, já passou, qual é o próximo passo? Ah sim, o terror da Kazarian academy e da Cape Gym, o portador do colesterol e detentor da diabetes. O homem que se apagou tão rápido assim como se ascendeu, o irmão de número nove da Fat Familly... Big Kevin!!!!
Eu lhe observei fat boy, nossos caminhos quase chegaram a se cruzar no inicio da sua jornada aqui dentro. Todos lhe achavam promissor, alguém notório; nos corredores você era o temerário, o homem que acabou com o reinado de Brian Pillman, "HOLY SHIT VEJAM, É ELE!!! A revelação do ano!" Mas a sua árdua realidade bateu na sua porta e a adversidade revelou a todos, a verdadeira piada que Kevin Steen realmente era... alguém momentâneo, fraco e patético, só mais um gordinho vagabundo que saiu da sarjeta do Canadá para bradar os fast food americanos. Kevin Steen foi revelado ao mundo ser uma piada, um mero oportunista que carregou consigo um vislumbre da sorte, mas que com o tempo foi jogado para o ostracismo e devorado pelos cães do esquecimento.
Sabe qual é a diferença entre eu e você Kevin? Você é o cara que põe a mão na massa, mas isso não é algo bom, apenas significa que você não é inteligente o suficiente para ser um líder, assim como eu fui durante minha jornada aqui na JWW. Em outras palavras, você é como um empregado e eu sou o empregador, você é o executor e eu sou quem planeja a execução, você é o soldado e eu o general, você é o peão e eu sou a porra do jogador. Deu para entender? Ou a gordura trans já devorou o resto dos seus neurônios? Você, aqui na JWW, é como a porra de um caixa de supermercado...registrando coisas na sua vida que não irá agregar em nada, empacotando fracassos capaz de encher a sacola até estoura-la, você é apenas um mero número aqui dentro, com um papel insignificante para essa trama, facilmente substituível, facilmente descartável, você não está sendo notado, você está sendo tolerado!! Tentando sustentar sua vida miserável, carregando o fardo de ser um obeso nascido no Canadá.
Só vendo o quão pequeno você é que percebo o quão grande foi a queda de Brian Pìllman. Uma tremenda humilhação, perder seu título, sua honra, seu legado que construiu com tanto carinho e suor, para um cara que exala colesterol e pressão 17/10. Alguém como você Big Kev deveria flexionar seus joelhos todas as noites e agradecer aos prantos para deus pela oportunidade que está tendo de dividir o ringue com o um dos pioneiros deste negócio, agradeça por ser massacrado pelo verdadeiro sádico que essa empresa já criou, ser o auge da sua carreira imunda. E quando voltar para aquela bosta de país e encontrar aquele obeso do seu filho, conte-o como foi ser completamente amassado pelo pai da perversidade, Matheus Jacob Friedman, e não se esqueça de dize-lo que MJF foi... e sempre será... melhor do que você!
Matheus Jacob Friedman
TEXAS DISHONOR – GOD’S COUNTRY
ResponderExcluirNo Ring of War, eu provei exatamente por que sou chamado de Phenomenal One. Primeiro, acabei com Brownsky Cardona, e nem precisou ser da forma tradicional. Ele, como sempre, como um pecador deixou a avareza falar mais alto. Com sua influência de dono da empresa tentou dar um jeito de escapar, de fugir da guerra, mas no final, foi sua cara de surpresa que vimos.
Mas isso não foi o suficiente. Ainda machucado, sangrando, eu fui direto para a Ring of War match entrando como o número 3. Enquanto outros entravam e saíam, eu permaneci. 2 horas completas. 5 eliminações. A Fortune tem muitas peças, mas naquela noite, eu deixei claro que sou a única que importa.
Eu estava lutando além do meu limite. Meu corpo estava quebrado. Mas eu me alimentava da energia do povo, a eletricidade que corria naquele lugar. Foi como ouvir o chamado, como pisar no solo sagrado e saber que estava onde sempre pertenci. E agora, no Texas Dishonor, eu luto no verdadeiro God’s Country.
O Texas não é só um estado para mim. O Texas é o coração da América, um lugar de gente simples, de homens e mulheres que sabem o valor do trabalho duro, que se dedicam ao que amam, que temem a Deus e colocam a família acima de tudo. O Texas é feito de fazendeiros, pecuaristas, homens do agronegócio... é feito de mim.
Eu cresci rodeado por esses valores. Minha vida nunca foi fácil. Trabalhei por cada conquista. E no Texas, ninguém dá nada de graça para ninguém, se você quer respeito, você tem que conquistar. E é por isso que meu oponente, Casty Bryan, não pertence a esse lugar.
Casty Bryan é um fracasso porque ele carrega o legado da WWC. Essa empresa onde corrupção e politicagem falavam mais alto. Um lugar onde só os queridinhos tinham vez, enquanto caras como eu foram deixados de lado. Eu fui subestimado, eu fui ignorado. A WWC tentou fazer com que eu duvidasse de mim mesmo, mas o que aconteceu depois? Eu provei que eles estavam errados. Porque eu sai daquela farsa e me provei ser o maior campeão que WXW teve. Segurei dois títulos mundiais ao mesmo tempo...Eles tentaram me fazer acreditar que eu não era digno, que meu tempo já tinha passado, e agora? Eu sou a cara do Texas Dishonor! Eu sou a principal atração dessa noite, enquanto Casty Bryan só está aqui porque carrega um nome que não significa nada. Eu saí daquele buraco chamado WWC para me tornar um ícone, enquanto Bryan continua tentando desesperadamente justificar a própria existência. Isso que já se passaram quase 10 anos desses acontecimentos e eu continuo provando ser o Allen Jones que sempre fui.
Desculpe-me Bryan. Mas no Texas, no meu território, onde homens olham nos olhos e fazem as coisas da forma correta, você não tem lugar. Eu vou passar por cima de você. Eu vou garantir minha vaga no Satan’s Prison vou finalmente ficar cara a cara com The Nnoitra. E eu vou tomar de volta aquilo que sempre foi meu, o World Title.
No Texas Dishonor, a WWC vai ser enterrada de uma vez por todas, porque eu sou o passado, o presente e o futuro desta indústria.
Mas quando tudo for dito e feito...
O Texas vai ver o Phenomenal One no topo novamente.
Porque isso aqui é God’s Country...
E essa noite pertence a mim.
There can be only ONE
The Phenomenal One
Hall of Famer
Allen Jones